Brasília, DF
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
emanuel (23/05/2013 21:49:33)
Tenho esperanças de que este será um grande filme por causa do Zack. Nunca vi um filme "ruim" dele até agora.
Para o alto e Avante! Quero ver um filme de super herói de verdade! com super poderes, traje colorido e uma ótima história.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ghost (23/05/2013 22:05:52)
então não passa bem looonge de Watchmen e Sucker Punch!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Rafael (24/05/2013 03:46:44)
Como é que é, brother?
Watchmen e Sucker Punch são ruins??
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
THE FLASH (24/05/2013 18:54:04)
Watchmen é um filme do karai.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (23/05/2013 21:24:48)
Não consigo entender quando vejo alguém dizer que a DC é inferior à Marvel no quesito filmes.
A Única explicação que encontro é a tentativa incansável de rotular algo que não é verdade e nem tem cabimento.
Esses filmes que estão dando a introdução para o Universo Marvel são os que os fãs tanto ovacionam:
Iron Man – muito bom
Capitão América – medíocre
Thor – fraco
Iron Man 2 – medíocre
Vingadores – sensacional no quesito comédia
Iron Man 3 – Sem comentários
Perguntem...
1)... a um marvete se teve algum que ele não gostou. Ele responderá que gostou de todos.
2)... a um marvete se até do IM3 ele gostou. Ele responderá que teve algo bom, que é questão de gosto.
3)...a um DCnauta se ele gosta dos filmes da Marvel. Ele responderá que são legais.
4)... a um DCnauta se ele gostou dos Vingadores. Ele dirá que se divertiu muito, que deu maravilhosas gargalhadas.
5)...a um DCnauta se ele deseja que seja feito um filme da Liga nos mesmos moldes que o dos Vingadores. Ele dirá que não quer, que se divertiu muito, mas que não quer um filme da Liga igual aos Vingadores.
6)...à Marvel como eles veem os fãs de seus personagens. A Marvel dirá: o filme de IM3 diz tudo sobre como os vemos.
7)...a um DCnauta se a DC já se atreveu a fazer um filme nos moldes dos da Marvel. Ele responderá que sim, o filme do Lanterna Verde.
8)... a um DCnauta a resposta que foi dada à Warner quando lançou o filme do LV, com uma história fraca, colorido e cheio de piadinhas. Ele dirá que a bilheteria é a maior resposta.
9)...a um DCnauta se ele prefere três filmes pipocas por ano ou um filme épico a cada cinco anos. Ele dirá que prefere a cada cinco anos.
Senhores, a diferença nas editoras está em seu público. Se a Marvel faz esse tipo de filme, é por que os fãs apoiam. Preferem tampar o sol com a peneira. Morrem dizendo que o filme foi bom. Se estamos, DCnautas, na porta de um épico, Man of Steel, é por que demos uma resposta imediata quando a Warner nos sondou com aquele LV. Se tivéssemos agido como os marvetes, talvez estivéssemos fadados a esses tipos de filmes (mais parecem piloto de seriado). Quer saber a verdade, mas a verdade mesmo? Eu estou começando a achar que os fãs da Marvel realmente acham esses filmes bons. Que não estão usando máscaras. Isso tem que ser respeitado. É o perfil. Não estão mentindo. Estão falando a verdade. Agora... eles tem que respeitar quando um DCnauta diz que não troca qualquer um da Trilogia Suprema por qualquer desses que citei acima.
E pra que ninguém fique chateado com minhas palavras, a menos que estejam cheios de máscaras que não tem a coragem de tirá-las, e ficam se amargurando por dentro, desejo que a Marvel continue fazendo muitos filmes desses para seus fãs se esbaldarem de felicidades e que a DC continue fazendo seus épicos para seus fãs se esbaldarem também. Se vc é marvete e não está nada contente com esses filmes que estão jogando na sua cara, três vezes por ano, então junte-se a nós, DCnautas, num movimento por filmes de qualidade. Imaginem os Vingadores na qualidade de Man Of Steel? Caramba...
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
emanuel (23/05/2013 21:44:17)
Ué! Cade o cara que tava dizendo que os "Fãs da Marvel" são os mais arrogantes,
orgulhosos e irritantes?
Ele deveria ler esse comentário que prova exatamente o contrário. Os fãs da Decadente Concorrência, sempre se acham "adultos" por lerem HQs de uma certa empresa, que no fundo são a mesma merda! São adultos fantasiados. E não apresentam profundidade nenhuma. Os trailers do Iron Man 3 também eram muito chiques e o filme nem tanto. Espere para ver esse Man of Steel primeiro. Acalme seu coração de fã..nático.
Vocês está se chamando de "DCnauta"... vai ter uma vida de verdade cara.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcio A. (23/05/2013 21:47:15)
Você fala demais e enfatiza uma disputa tola entre Marvel e DC. Chega de tanta idiotice (sua e de quem perde tempo com isso). A Marvel tem coisas boas, assim como a DC. Gosto de ambas. Competição real só existe entre os executivos de ambas empresas, que precisam conquistar fãs para fazer milhões.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
LUIZ OTÁVIO (23/05/2013 22:00:14)
Marcelo, que mundo é esse em que você vive?
Vai viver a vida, que você ganha mais...
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Bom Jovem (23/05/2013 22:04:31)
"1)... a um marvete se teve algum que ele não gostou. Ele responderá que gostou de todos."
Errado, sou Marvete assumido e gostei da MINORIA dos filmes. Gostei de Homo-Aranha 1 e 2 do Sam Raimi. Gostei do Homem de Ferro 1, gostei dos Vingadores... por enquanto é disso o que lembro que gostei. E olha que nem gosto dos filmes dos X-Men, porque pra mim deturparam TUDO. Principalmente com um Wolverine de 1,89 metros de altura num estilo "galã de Hollywood", mas o roteiro de X2 achei legal.
"2)... a um marvete se até do IM3 ele gostou. Ele responderá que teve algo bom, que é questão de gosto."
Eu não gostei de IM3, mas as cenas de ação são FODÁSTICAS. Negar isso coloca os DCnautas nesse mesmo padrão de Marvete que VOCÊ está tentando descrever.
"3)...a um DCnauta se ele gosta dos filmes da Marvel. Ele responderá que são legais."
Não é o que vejo aqui. Vejo a maioria dos DCnautas falando coisas como "filmes da Marvel são para crianças, filmes da DC são para adultos... DC wins, chupa marvetes".
Sendo que os mesmos DCnautas esquecem que a MAIORIA ESMAGADORA dos filmes da DC TAMBÉM são uma merda como os da Marvel!
"4)... a um DCnauta se ele gostou dos Vingadores. Ele dirá que se divertiu muito, que deu maravilhosas gargalhadas."
Eu também! rsrs Se o filme não consegue responder a um padrão artístico, que pelo menos responda como entretenimento, e os Vingadores fez o papel de entretenimento MUITO BEM.
"5)...a um DCnauta se ele deseja que seja feito um filme da Liga nos mesmos moldes que o dos Vingadores. Ele dirá que não quer, que se divertiu muito, mas que não quer um filme da Liga igual aos Vingadores."
A diferença é que nos quadrinhos tanto Vingadores quanto Liga da Justiça tem focos completamente DISTINTOS de temas.
Muitos reclamaram que o Loki não foi um grande desafio, mas porra, nos quadrinhos originais dos Vingadores o Loki foi derrotado RIDICULAMENTE FÁCIL quando a equipe se formou.
O filme dos Vingadores tá na cara que foi feito para OS FÃS de Vingadores.
"6)...à Marvel como eles veem os fãs de seus personagens. A Marvel dirá: o filme de IM3 diz tudo sobre como os vemos."
Hahahahaha, pergunte a Joel Schumacher como ele vê o Batman. rsrs
"7)...a um DCnauta se a DC já se atreveu a fazer um filme nos moldes dos da Marvel. Ele responderá que sim, o filme do Lanterna Verde."
O filme do Lanterna Verde, o filme da Mulher Gato, os dois filmes do Batman feitos pelo Schumacher (ou seja, ANTES dos filmes modernos da Marvel), Superman IV num longíquo 1987.
Eu acho total PIADA da parte dos DCnautas esses argumentos. Querem achar pêlo em ovo de galinha mas não querem olhar para o próprio umbigo.
"8)... a um DCnauta a resposta que foi dada à Warner quando lançou o filme do LV, com uma história fraca, colorido e cheio de piadinhas. Ele dirá que a bilheteria é a maior resposta"
ANTES do filme do Lanterna a Warner já tinha um Batman Begins, um TDK, um V de Vingança e um Watchmen no currículo. Ou seja, antes já tinham feito esses tipos de filmes "sérios" que todo DCnauta ama! Não foi por causa do Lanterna Verde que ela resolveu mudar. Isso é BALELA PURA. Sendo que um ano depois do Lanterna ainda veio TDKR. rsrs
Não força a barra, amigo!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Sandro (23/05/2013 22:05:14)
Xiiiiiiiiiiiiiiiii ...
Kd o bom senso???
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Bom Jovem (23/05/2013 22:07:11)
* ERRATA
"Homem-Aranha" onde escrevi "Homo-Aranha"
kkkkkkkkkkkkkkkk!
É que estou nesse exato momento no Youtube discutindo sobre homo-sapiens e neandertais. rsrs
Não quis chamar o aracnídeo de biba não! rsrs
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Bom Jovem (23/05/2013 22:20:49)
A Propósito, os meus 5 filmes favoritos de heróis são: (sem ordem de preferência)
* Batman Begins
* TDKR
* V de Vingança
* Vingadores
* Batman (1989)
Ué? Tem 4 filmes da Warner/DC e apenas 1 da Marvel.
Que estranho, não? rsrs
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
rafael (23/05/2013 22:32:30)
A tem coisas ai que eu concordo com Marcelo,os fãs da Marvel são menos exigentes que os fãs d DC,pra eles a editora fazendo o seu universo no cinema é o máximo,tanto faz pra eles se a grande maioria dos filmes são fracos ou medianos.
obs:SE o filme do Lanterna Verde tivesse sido feito pela Marvel eu tenho certeza que a maioria dos marvetes iriam dizer que o filme era bom,os dcnautas são mais exigentes e não aceitam qualquer coisa.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Bom Jovem (23/05/2013 23:25:16)
rafael... mas o Marcelo deu uma generalizada sobre os Marvetes.
E eu suponho que os fãs da Marvel sejam menos exigentes porque os filmes da Marvel, pelo menos na última década, estavam simplesmente acontecendo.
É um conformismo natural.
Sabe quantas pessoas querem um filme do Flash, da Mulher-Maravilha, do Capitão Marvel, do Aquaman, do Caçador de Marte, da Liga da Justiça, dos Novos Mutantes??
Centenas de milhares!
Mas a Warner só entrega pro público Superman, Batman ou algum filme baseado na linha Vertigo!
Quando entregaram o Lanterna Verde ou a Mulher-Gato fizeram aquelas bombas. (Aliás, não se esqueçam de Steel nos anos 90... aquele com Shaquille O'Neil)
Foram bombas... mas ARRISCARAM!
Já na Marvel, você tem filme do Aranha, dos X-Men, do Hulk, do Wolverine, do Capitão América, do Homem de Ferro, do Thor, do Motoqueiro Fantasma, do Demolidor, do Quarteto Fantástico, do Justiceiro, dos Vingadores, do Homem-Coisa (saiu diretamente pra video), enfim.
Os personagens Marvel vão ganhando seus filmes, eles sendo ruins ou bons. Enquanto a Warner segura o rojão pra lançar coisas diferentes de Superman e Batman.
Mesmo que saíssem filmes horríveis eles deveriam arriscar. Ora, saíram filmes horrendos com os próprios Batman e Superman (Superman III, IV e Returns, e Batman Eternamente e Batman & Robin).
A Warner tem MEDO de lançar filmes de outros heróis da DC por que eles não tem um apelo de público como Superman e Batman.
Veja o filme "Watchmen", o filme é bom e teve bilheteria PÍFIA.
Veja a trilogia do Nolan, os filmes são bons e com bilheteria astronômica.
A Warner assim como qualquer outra produtora quer que seus filmes tenham bilheteria enorme. Pois esse é o sustento deles.
Até mesmo o Zack Snyder vem falando que o filme da Liga depende do sucesso de Man Of Steel nas bilheterias.
Enquanto a Warner tem medo de arriscar por não ter certeza se terá retorno, outras produtoras não tem esse medo, mesmo com várias bilheterias sendo fracas.
A Marvel lançou o fraco Homem de Ferro 3, mas a bilheteria foi lá em cima. Ou seja, o combustível para mais filmes da Marvel serem produzidos está cheio novamente. E só porque Homem de Ferro 3 foi uma merda não quer dizer que TODOS os filmes da Marvel serão uma merda.
E é isso que os fãs da Marvel querem... que os filmes sejam produzidos. Saindo coisa boa ou ruim, eles querem que os filmes aconteçam.
A Warner, com medo de algum filme dar errado na bilheteria, segura a porra do projeto. Aí os DCnautas vem falar que eles dão prioridade por algo de qualidade, sendo que qualidade é subjetivo... tem uma porrada de gente que ODIOU a trilogia do Nolan. E não foram só Marvetes não, tem FÃS DO BATMAN que odiaram, que preferem muito mais os filmes do Tim Burton.
O correto é que todas, Marvel/Disney/Fox/Sony e DC/Warner dessem prioridade tanto no conteúdo quanto na quantidade de adaptações feitas.
Cara, eu quero muito, muito, muito ver um filme dos Novos Deuses no Cinema... sabe quando provavelmente isso vai acontecer? Se acontecer? Quando eu estiver morto e enterrado.
A Warner não é toda essa maravilha não. Assim como outras produtoras ela também erra a mão as vezes. Mas ela tem MAIS MEDO de errar do que outras produtoras tem!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thiago (24/05/2013 01:25:50)
Talvez o Marcelo tenha radicalizado um pouco as coisas, mas confesso que tbm me incomodo no jeito que a Marvel se acomodou na produção dos seus filmes. Eles nunca chegam a ser realmente épicos, inesquecíveis, são só filmes "bacanas" ou "medianos", nunca atingindo picos realmente altos de qualidade. Isso é meio triste, pq torço muito pra ver um filme épico do Thor ou do Hulk. Até o Homem de Ferro não teve filmes realmente antológicos, o sucesso se deve muito à genialidade do Downey Jr no papel. A impressão que eu tenho é que a Marvel quer fazer o maior número possível de filmes o mais rápido possível, mesmo que os filmes não fiquem lá grande coisa. Gostaria que, de alguma forma, a Marvel fosse para o gênero dos super-heróis o que a Pixar é para as animações.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ted (24/05/2013 10:47:08)
Eu num sou nem Marvel,nem DC,se tiver uma revista boa compro,se tiver algum filme no cinema vou ver sem olhar pra quem fez o filme enfilm......
http://static.mercadoshops.com/meme-riso_iZ14XvZxXpZ2XfZ119207648-88451303573-2.jpgXsZ119207648xIM.jpg
.... sou normal pohaa!!!!!!!!!!!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
francisco carlos (24/05/2013 10:59:48)
Ideias interessantes que infelizmente naufragam qdo os termos "marvete" e "dcnauta" são usados à exaustão.Se os "marvetes" são tão importantes na bilheteria de um filme, por HF3 esta fazendo sucesso, já que TODOS OS FÃS, odiaram o filme?Simples.Quem decide o sucesso ou não do fime é o GRANDE PUBLICO que quer ver o Downey JR, "naquele filme engraçado, cheio de efeitos e ação.." e se bobear NUNCA leram uma estória em HQ do personagem.
Batman DK estorou por conta do Coringa do Ledger que foi sensacional (ganhou até oscar) e a infeliz morte dele que gerou muita curiosidade e até lendas urbanas.E é claro, que o filme tb é muito bom.
Jogar o fracasso do Lanterna Verde, numa "rejeição dos DCnaultas" por exemplo, é no mínimo ingenuo.É achar que o mundo gira en torno dos foruns de HQs e Nerdises.
Pessoal, se os nerds tivessem toda essa força, Jornada nas Estrelas estaria com série inédita, até hoje na TV!
Pessoalmente acho que quem curte filmes de super-herois, já é um grupo meio discriminado, qdo o assunto é cinema
em geral.
Experimenta chegar numa roda que curte Cannes, Lar von Trier, Bergman,David Linch etc... e tenta vender o peixe que Batman DK é supra sumo do cinema sério, pra ver a reação geral.Risadas em geral.
Portanto vamos ter um pouco de percepção, bom senso e olhar alem de briguinhas bobas entre editoras, (que alias, devem até ser amigas,alem de concorrentes).
Obs final:Sempren esquecem de mencionar Jonax Hex entre as perolas recentes da DC.Menciono isso, não para atiçar brigas.O Super, junto com o Homem Aranha (ironico não?) são os meus personagens favoritos entre os herois e estou torcendo para que Man Of Steel venha quebrando tudo.
Vai minha lista Top 5:
Superman 1
Homem-Aranha 2
Batman DK
X-Men 2
SuperMan 2 (versão Donner)
Menção para os Vingadores (mesmo coloridos,engraçados,infantis, etc...)
que EU, achei perfeito para quem curte HQ,cinema de ação ou simples diversão.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Robson (24/05/2013 17:31:18)
Ao invés de quadrinhos demais, tenta alguma coisa diferente pra passar o tempo.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
THE FLASH (24/05/2013 19:05:57)
"A Warner tem MEDO de lançar filmes de outros heróis da DC por que eles não tem um apelo de público como Superman e Batman.".
Cuma?
Tu quer dizer q FLASH não tem público no nível de Super e Batman?Todo mundo sabe quem é o Flash,ou vc nunca ouviu alguém q faz as coisas na pressa,um amigo ou amiga,dizer "só quer ser o The Flash"?
Entre fazer vários filmes de heróis medianos,e esperar anos para fazer uma adaptação digna do heróis, eu fico com a 2º opção.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (31/01/2013 21:51:08)
@Harry Corner,
o que você achou da homenagem ao fã no já nascido clássico na geração nerd, o grandioso Os Vingadores... A breve luta do Hulk v.s. Thor?
Aquela foi uma homenagem que me encheu os olhos.
O que achou?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (31/01/2013 22:18:46)
Cara, é demais. Thor parando a porrada dele com o braço e depois sairem trocando porrada. Aquela cena mostrou os maiores poderes de fogo da equipe.
E outro detalhe que eu gostei bastante foi da coragem do Capitão. Enfrentando Loki mesmo em séria desvantagem foi um cânone do personagem respeitado.
Cite outro se puder.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (31/01/2013 22:32:27)
Desculpe me entrometer, mas com a Marvel programando um filme do Homem Formiga teria alguma chance de isso ser parte da genial arquitetura proposta de filmes interligados? Eu acho bem provavel que ele integre a equipe futuramente
E será que há a possibilidade de futuramente do Homem-Aranha (chorão) e Wolverine (metrossexual) integrarem a equipe futuramente, ou apeneas se os direitos voltarem pra Marvel, o que seria ótimo pra ver se a Marvel teria capacidade de fazer um filme digno do Aranha
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (31/01/2013 22:56:22)
Olha, sendo sincero o filme é do início ao fim recheado de homenagens e momentos lindos pra quem ama Super Heróis de verdade.
Lembrando uma homenagem e cena muito chique, a cena do combate entre o THOR e o IRONMAN na floresta com a posterior chegada do Capitão.
Aquela cena em que o THOR com uma mão ESMAGA uma parte da manopla do IRONMAN e depois dá uma cabeçada que ligeiramente amassa seu capacete feito de liga de Titanium e Ouro, entre outros, mostrou com proeza a força do Deus do Trovão *-*
Mas é claro que ele é capaz de bem mas que isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (31/01/2013 23:02:45)
Ainda relembrando essa cena gostaria de pedir ao @Skyter e ao @Harry Corner que se pudessem rever essa cena, se atentem a um detalhe muito chique! Quando o Mjolnir encontra o VIBRANIUM! Outra homenagem clássica ao escudo indestrutível mais famoso das HQs!
Peço que se atentem especificamente ao SOM dessa cena. Pois quando o Vibranium absorve e repele todo o poder do Mjolnir e o richocheteia para os lados, em direção as árvores, o SOM que fica no ar do Escudo é simplesmente orgasmático! rsrsrs.
Depois vejam e comentem aqui. ;)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (31/01/2013 23:10:30)
@Harry, na verdade acho que no porta-aviões o Banner se transformou porque estava ficando cada vez mais sobre o controle do Loki, e isso ocorreu também com todos os integrantes naquela cena em que eles todos estão discutindo. Isso estava acontecendo porque o cetro do Loki estava com uma das gemas que ele ganhou do Thanos na ponta, no caso a gema azul (controle mental) e o objetivo dele era fazer todos os Vingadores brigarem entre si.
O Banner já tinha controle sobre o Hulk antes disso, visto que isso acontece na cena final de O Incrível Hulk e também na cidade em Os Vingadores quando ele se transforma no meio da batalha por vontade própria.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (01/02/2013 00:11:34)
@Lucas,
Não, por mais que a situação do porta aviões fosse influenciada pela jóia do infinito, ele apenas sabe direcionar a raiva, mas ainda não controla o Hulk. Caso fosse, seria o Hulk Inteligente e não foi.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (01/02/2013 01:14:43)
Não sei se tem haver, mais já tinham dito aqui mesmo que o Hulk é imune a feitiços e coisas do gênero, então dificilmente ele seria controlado pelo Loki, e se o Incrivel Hulk ainda for válido ele aprende a controlar a raiva no final do filme
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (01/02/2013 09:56:06)
Faz sentido, mas uma coisa que eu achei muito interessante foi que mesmo o Loki não estando em posse do seu ''bastão azul do destino'', os integrantes ainda sofreram uma certa influência pela joia do infinito que estava na ponta dele.
O filme mais decepcionante de 2012
Menandro (29/12/2012 01:34:39)
Os piores foram
O espetacular homem aranha
John Carter
Mercenários 2
Porque esses filmes botaram a maior banca e foram super lixos!
acho que o " O Ditador" do Sacha Borat provou que ele só sabe fazer um tipo de filme..
esses filmes e derivados da geração crespúsculo sempre serão idiotas!
o povo ainda reclama do TDKR... MAS o filme dos Vingadores também não foi aquele supra sumo em termos de cinematografia.
O filme mais decepcionante de 2012
emanuel (29/12/2012 12:06:30)
Okay Vingadores pode não ter sido o supra sumo cinematografico, mas foi sim o supra sumo de filmes de Super Heróis de VERDADE e pra quem curte HQs e sonhava com um filme nesse estilo!
O filme mais decepcionante de 2012
Adriano oliveira (29/12/2012 11:19:15)
Eu não concordo que Batman esteja nessa lista!Mas o primeiro lugar é ''homen aranha mesmo''...filme horrivel!!!Pensei que seria ''O filme'' mas foi uma merda.
OBS:NÃO SEI PORQUE TANTA DISCURSÃO QUANTO AO MELHOR!!
GENTE NÃO TEM DÚVIDAS,O MELHOR FILME DE 2012 FORAM ''OS VINGADORES''...Vcs estão doidos?Parem pra pensar!!Os vingadores gente!!!!Quando que um filme assim passaria pelo cinema,eu achava que isso nunca poderia acontecer e aconteceu,é algo muito éptico,surreal,louco louco...e o filme foi quase perfeito,muito bom!Nossa que venha o 2,3,4 e quantos forem possiveis...assim como o liga da justiça.
O filme mais decepcionante de 2012
emanuel (29/12/2012 11:58:20)
Mas com toda a certeza que Os Vingadores foi o melhor filme ou Blockbuster do ano! Uma prova disso é a de que eu posso assisti-lo agora mesmo pela milésima vez e ainda assim vou ficar eufórico! =D
O filme mais decepcionante de 2012
Mauricio (31/12/2012 12:31:22)
Concordo com vc Adriano.Sou fã do batman mas admito que vingadores foi melhor. Pena as pessoas ficarem com frescura e não admitam que o filme da marvel foi melhor.
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Skyter McKenzie (27/11/2012 22:14:55)
Gente, sabe qual é a vantagem da Marvel nesse ponto?(Pelo menos até agora...)
Prometer o básico, mas dar tudo o que o fã quer.
Eu simplesmente não sei (Não censuro, mas não sei.) como as pessoas preferem ver uma versão que não é a versão original, por causa de uma boa trilogia.
Legal que no conceito do Nolan, "qualquer um pode ser o Batman." Mas não queremos "qualquer um" sendo o Batman. Batman é Bruce Wayne e o Bruce Wayne do Nolan é Christian Bale. Ou é ou é.
A Warner tá igual uma criança que não quer largar o doce. Poxa o Levitt sequer tem porte pra isso.
Só pra dar um exemplo: Meu herói preferido é o Capitão América, e nas Hqs o Bucky assumiu seu manto enquanto estava "morto". E saiu bom, com atitude diferente e novo. Souberam aproveitar e explorar. Mas nem por isso queria ver Bucky Barnes no lugar de Steve Rogers no cinema.
Isso não é licença poética! É HERESIA!
A Warner consegue ser pior que a FOX. Porque a FOX é sem talento e a Warner é só complicada mesmo.
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
emanuel (27/11/2012 22:31:08)
Falou bonito e resumiu tudo!
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Sky (27/11/2012 22:50:19)
Concordo, pra que complicar...
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Julio Cesar (27/11/2012 22:54:22)
Skyter é exagero você dizer que a Marvel dá o que o fã quer.
Eu não quero um Homem Aranha descolado que ande de Skate, use lentes de contato,
Um Electro Negro quando na verdade le é loro de olhos azuis,
Um Rei do Crime Negro
Eric Bana como Hulk e etc.
Realmente a Marvel está um pouco a frente, mais deve se ao fato de ter vendido os direitos de seus heróis para várias empresas, a DC Comics está trabalhando apenas com a Warner...
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Fábio (27/11/2012 22:57:33)
Já encheu a tempo esta história de Batman Realista do Nolam Bla bla bla, saco isso, foi uma triologia a ser esquecida, e se a LJ for nesta vibe faço a mesma coisa que fiz no filminho de Nolan, passo!!!
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Skyter McKenzie (27/11/2012 23:14:41)
@Julio Cesar
Desculpe, eu só me referi a Marvel Studios.
Quanto a questão da lente de contato achei desnescessário mesmo. Mas ao skate nem tanto, porque o nerd de hoje em dia não é o de 50 anos atrás. E o que aqui soa "descolado" lá qualquer um pode. É até um meio de condução pobrão tipo nossos camelos.
Mas quanto a mudança de etnia eu também não concordo e acho que atores como Jammie Foxx podem ser realmente aproveitados com personagens como Robertson do Clarim Diário e não com essas cotas mascaradas...
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
Joker Flash (18/11/2012 22:21:08)
Como é triste a ignorância do povo. Como já dito, não vou ver Amanhecer- Parte 2, pq né. E Skyfall é muito foda, me orgulho de ter assistido! O que me consola, é que, como dizem, "bilheteria não é sinônimo de qualidade"!
E o nosso amado e quer ido país (talvez só que não HAHAHAHAH) Brasil! Um país em que Amanhecer Parte- 2 tem uma bilheteria muito superior à Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2 e Os Vingadores tem uma bilheteria maior que Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mostra o quão ignorante é os brasileiros. Perdão, mas tinha que me expressar que me envergonho da bilheteria do Brasil em relação aos filmes =|
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
emanuel (18/11/2012 22:41:13)
Velho, é sério que você comparou essa bosta bostada de Amanhecer parte II com Vingadores ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Aff, Não perdeu a oportunidade né?
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
Ðartђ Ѵadęr™ (18/11/2012 22:44:49)
Se você assistir antes Cidadão Kane, tu não vai aguentar ver Amanhecer parte 2 não, vai parecer mais lixo do que já é.
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
Ðartђ Ѵadęr™ (18/11/2012 22:56:05)
Brasil um país de TOLOS
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
emerson (18/11/2012 23:39:51)
na moral joker ,comparar amanhecer com vingadores so porque o filme da marvel teve mais publico que batmam soa como dor de cotovelo e olha que sou fân do morcegao,dizer que o brasileiro e ignorante so porque nao tem os mesmos gostos que voce pega mal . um abração galera.
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
Ðartђ Ѵadęr™ (19/11/2012 14:33:46)
@paulo henrique
Foi o que eu disse!!!!!! O joker disse em outro comentário que queria baixar cidadão kane. Eu so tava disendo pra não assistir antes de amanhecer, se não amanhecer vai parecer mais lixo ainda.
Bilheteria USA | A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - 16 a 18 de novembro
Joker Flash (19/11/2012 19:26:32)
Desculpem, me precipitei, tirem Os Vingadores, HP e TDKR disso. É que, tipo, sexta fui no cinema na minha cidade. Com 5 salas e delas, 4 estavam passando somente Amanhecer- Parte 2! Na última sala que restou, Atividade Paranormal 4 (lixo), Possessão (dahora até, só ficou zuado o final) e Skyfall (bom) estavam dividindo o tempo! E o pior, é que tem gente que parece ter cabeça e ainda assiste Amanhecer, homens adultos até! Desculpem, é apenas que eu to ficando com muito saco cheio de filmes ruins. O problema não é ter filmes ruins, o problema é SÓ ter filmes ruins (como citei, de 5 salas, 4 estava passando o mesmo filme, que é péssimo). No fim, acabei indo ver Possessão, e a sala estava até que cheia, a maior parte, casais adultos
Ðartђ Ѵadęr, relaxa, não vou ver Amanhecer (a não ser que alguma garota vá junto e talz, algo muito complicado e improvável KKKK :| ), fico com Cidadão Kane HAHAHAHHAHAHAHAHAH
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
Kaio (31/07/2012 16:43:31)
Apesar de ter preferido o TDKR, esse Vingadores também foi um excelente filme! Vou comprar os dois em Blu-Ray com certeza! :D
(Já Homem-Aranha... que decepção =/)
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
Jr Pierre (19/08/2012 20:58:14)
Esse Vingadores não, mais respeito kkkk, é Os Vingadores o Filme do Ano :D
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
emanuel (20/08/2012 01:58:15)
kkkk Pois é @Jr Pierre ou então;
(...) esses Maiores Heróis da Terra (...)
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
Wagner (19/08/2012 18:40:34)
Pra mim a cena mais impactante foi o tenso diálogo do Loki com a Viúva, diálogo bem escrito, boas atuações de ambos, minha mente explodiu naquela hora, pois acreditei que haveria uma reviravolta no roteiro, pena que não houve...Além do que a cena serviu pra dar profundidade à personagem da Scarlett.
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
emanuel (20/08/2012 01:52:13)
Realmente aquele diálogo foi tenso e muito bom, vamos ver no 2 se o Whedom vai mostrar mais alguns parecidos;
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
Ronan (19/08/2012 20:55:51)
Um filme que promete e cumpre.coisa rara hoje em dia.
Sensacional!!!
Melhor adaptação quadrinística do ano, Disparado!
Os Vingadores em Blu-Ray e DVD ganha clipes
emanuel (20/08/2012 01:49:21)
Concordo!
Sorte que a Fase II já começou! õ/
Capitão América 2 | Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam papel na sequência
ChloMoLover (19/08/2012 20:51:54)
Vai vencer a mais bonitinha ou a que tiver mais peito e bundinha pra ser destaque no poster.
Capitão América 2 | Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam papel na sequência
Igor (19/08/2012 21:07:33)
E se não for este o critério, eu nem assisto! kkkkkkkkkkk
Capitão América 2 | Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam papel na sequência
emanuel (19/08/2012 21:30:21)
Com certeza cara, ou já esqueceu que todo mundo é perfeito e malhado nas HQs??
Como sempre o Marvel Studios sendo fiel, kkk.
Capitão América 2 | Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam papel na sequência
Cabral (20/08/2012 10:08:33)
Simples. Vai vencer a mais bonita E que tiver mais peito e bundinha pra aparecer no pôster.
Para a total amargura dos patrulheiros do politicamente correto, chatos e feministas de plantão. =D
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Fênix (12/08/2012 14:27:27)
Sinceramente, não entendi as idéias do Borgo. Vejamos:
Na parte final "Da Frigideira" ele escreveu o seguinte:
"Enfim, este texto para por aqui, sem responder a perguntas como "é melhor que os outros?" ou "é melhor que Os Vingadores?", simplesmente porque Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge não é um filme isolado, mas um desfecho honestíssimo para uma trilogia. Já a segunda pergunta vai juntar-se às clássicas "Beatles ou Rolling Stones?", "Star Wars ou Star Trek?" no hall dos grandes debates da humanidade como um subcapítulo do grande questionamento-mãe: "Marvel ou DC Comics?".
Depois desse comentário, o Borgo faz parte desse vídeo estúpido, onde ele é o que mais fala, comparando Vingadores e TDKR? Imagina se fizessem isso com Beatles e Rolling Stones? Desmerecer um para enaltecer o outro?
E também critica um fã por achar TDKR o melhor filme de sua vida, dizendo que tem que ter uma bagagem maior pra fazer isso, etc.
Mas quando o criticam por algumas opiniões dele, acha ruim e posta um texto no facebook dando uma de vítima?
Borgo, você deu sua opinião e atiçou uma fã-war patética, agora aguente as consequências.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Gustavo (12/08/2012 14:43:39)
Acompanho o Ometete desde seu início e um dos motivos pelos quais ainda acompanho se sustenta através de matérias como essa, onde você diz o que pensa não omitindo sua opinião. Fico feliz que mesmo tento crescido o Omelete ainda continue produzindo este tipo de debate não subestimando a inteligência de seus leitores. Ainda mais nos dias de hoje onde as pessoas estão acostumadas com meios de comunicação que na sua grande maioria apenas reproduzem os desejos de seus consumidores com receio de perde-los. Por fim deixo abaixo2 frases para que todos reflitam sobre o último OmeleteTV:
“Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.”
George Orwell
“Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá.”
Voltaire
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
emanuel (12/08/2012 14:57:52)
Belas palavras @Gustavo.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Fênix (12/08/2012 15:07:23)
Gustavo,
não estou contra liberdade de expressão, muito pelo contrário. Todos podem e devem falar o que pensam. Postei o texto acima pela falta de coerência das idéias do Borgo e do pessoal do omelete.
Se podem criticar, também devem aceitar as criticas. Simplesmente isso.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Vitor (12/08/2012 18:00:17)
Falou tudo o que esse vídeo representou Gustavo!!!
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
vinicius (12/08/2012 08:42:37)
Outra coisa que eu queria falar sobre esse omeletv e creio que pelo menos a maioria vai concordar com esse comentario, é que simplismente eles n falaram direito os lado bons do batman os lados bons dos vingadores, so falaram das coisas ruins! ficou parecendo debate de quem é pior! sendo que ambos filmes tem as suas propostas e cumprem muito bem ela
Agora um comentario meu mesmo kkk
Que isso em Borgo, analisem o video e o Borgo fica irritado e incomodado com pessoas que falaram que Batman era o filme da vida delas, chegou a falar de bagagem e pra pior fala o seguinte "a menos se vc tiver 12 anos" Borgo camarada a pessoa n precisa ter bagagem pra assistir o melhor filme da vida dela, se ela assiste 2 filmes hoje, os primeiros da vida e dizem que é o melhor, quem é vc pra julgar, so pra finalizar com um comentario FANBOY, MARVELETE, ele solta essa "nos vingadores n tinha pessoas falando que era o filme da vida" kkkkk
ou seja ele ficou nervosinho kkk Borgo sabe pq isso? pq vingadores é so mais um blackboster, anima quando assiste é divertido, mas n passa disso
diferente da trilogia Nolan
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
emanuel (12/08/2012 10:54:17)
Pois é a trilogia Nolan nem isso consegue passar, realmente são bem diferentes.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Adauto (12/08/2012 10:12:56)
Eu sei que terei a conta banida. Mas quer saber:
Erico Borgo, TDKR é o melhor filme de herói já feito. E se você não engole isso, enfie o dedo no cú e lasque.
Pronto, vão todos tomar no cú.
É por isso que existe o JovemNerd, Macaco malandro, cinema em cena, Pipocacombo, coisa de nerd,etc.
Alternativas pra essa bosta de site vendido que isso aqui ficou. Lembram da crítica do Forlani para John Carter? Lembram de Sucker Punch e todos os ovos dado por esse babaca barbudo do caralho?
Putas caras chatos vocês se tornaram de uns tempos pra cá.
E Forlani, que risadinha de viado é essa, mano?
Faz um programa só para Trollar a audiência, por que o cara achou o melhor filme da vida.
Hessel, continue vendo filmes de "Apichetpingpong" que é o melhor pra você.
Enfim, é isso aí. Fodam-se.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
emanuel (12/08/2012 10:39:58)
Já vai tarde cara! õ/
O Omelete não é um site para apoiar suas opiniões!
O Borgo já cansou de falar isso.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
emanuel (12/08/2012 10:36:37)
Não sei porque os pessoal ficou tão ofendido. Revi esse omeleteve 3 vezes e não vi ninguém falando nada demais.
E pior! eles deixam claro logo no início que se trata de uma brincadeira! o próprio braga diz isso. E ainda falam coisas ruins dos Vingadores também, mas claro que o Borgo e o Braga vão defender Avengers, eles estão no "TEAM AVENGERS" é tão difícil entender isso?
Nossa, cresçam!
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Matheus (12/08/2012 10:52:51)
Acho que não ficou claro que se tratava de uma brincadeira. Ficou um clima de trollagem diante à exposição de tantos defeitos.
Acabou virando "Qual é o pior".
Isso cria uma certa incoerência diante da crítica escrita para os filmes.
Por isso o pessoal está reclamando.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (12/08/2012 10:59:34)
entaõ voce comcorda com borgo que vingadores e filme besta.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
emanuel (12/08/2012 10:31:16)
Engraçado que os "ofendidinhos" aqui são os mesmos que ficam nas notícias dos Vingadores e da Marvel trolando, dizendo "VAI POWER RANGERS" etc.
Mas agora que o Borgo não concordou com eles sobre esse filme do Batman, todos os chamam de "MARVETE", sendo que a maioria que está postando aqui não passam de DCNECOS RECALCADOS!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco não?!
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Victor (10/08/2012 14:41:32)
Não creio que vão lanaçr filmes solos dos heróis da liga antes de 2015 mew, é pouco tempo, não existe roteiro nem diretores para os filmes, nem o liga da justiça tem diretor direito,, o filme pode ser até esperado por muitos mas a qualidade será melhor que vingadores?
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
emanuel (10/08/2012 22:29:58)
Infelizmente não será!
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Vitor (10/08/2012 16:15:11)
Como já disse em um outro post: "MARVEL EU TE AMO!!".A Marvel está sendo genial,sabendo balancear os cronogramas e aos poucos,introduzir os seus melhores personagens e universos nos cinemas de forma espetacular.Os Vingadores foi um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi,com toda certeza no meu TOP 3,roteiro muito bom mesmo,dando espaço para cada personagem,cada personagem tendo o seu momento no filme,humor muito bom e na medida certa,efeitos visuais espetaculares e ótima trilha sonora.Os Vingadores 2 têm tudo para ser melhor que o primeiro e dois anos para o roteiro ser escrito é bastante tempo,então,não vai ter um roteiro corrido e podendo estar no mesmo nível do primeiro.Expectativas altas com Vingadores 2 e os filmes solos.Abs.
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
Allex (10/08/2012 16:32:59)
hahahahaha... cara eu fico me perguntando eu ainda acho que a MARVEL/DISNEY vai acabar comprando a DC, cara eu olho para DC/WANER me dar pena .. é serio na boa, só o batman mesmo para dar um pequeno alivio a trilogia do batman é como as estradas do brasil .. foi só para tampar uns buracos mais já já caiu um chuva e a DC/WANER faz merda de novo! é uma pena! infelizmente só tenho uma coisa a dizer .. VIDA LONGA A MARVEL/DISNEY .. É A MILHÕES DE FILMES É QUE EU POSSA VER ANTES DE MORRER! SE DEUS QUISER!
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
emanuel (10/08/2012 22:21:54)
Concordo! a MARVEL/DISNEY tá arrebentando!
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
wastim (16/08/2012 19:52:29)
ahahahaha... cara eu fico me perguntando eu ainda acho que a MARVEL/DISNEY vai acabar comprando a DC, cara eu olho para DC/WANER me dar
alex
pobre coitado voce se informe mais antes de escrever.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Sensey (09/08/2012 22:50:55)
animes = algo ainda criativo...kkk
chora macacada ocidentalizada!!!
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
emanuel (10/08/2012 22:11:52)
Anime= algo totalmente sem graça e repetitivo;
Não importa quantos milhões de animes são lançados por dia, todos são iguais.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Sensey (15/08/2012 21:25:20)
ta faltando mais choro...auauhauha....chora mulekada!!!kkkkk
uhuuuuu
EUA vai copiando até onde dá!!!! kkkkk
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Filipe (08/08/2012 16:33:59)
Joss Whedon, não só realizou um sonho antigo que vai além de Os Vingadores, que é a consolidação das adaptações de HQs na industria cinematográfica, ele ainda ultrapassou estratosfericamente as minhas expectativas em relação a Os Vingadores!
Além conseguir o terceiro lugar nas bilheterias mundiais, que pode não ser parâmetro de qualidade de filmes, mas é garantia certa de continuações.
Ele tem mais é que continuar!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (10/08/2012 22:08:57)
Com certeza! No meu ponto de vista, realizar um filme bem sucedido de super heróis sem esquecer a fantasia dos quadrinhos é muito difícil, mas difícil que adaptá-los de forma "dark".
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Marcavi (09/08/2012 18:09:23)
Que venha o 2º filme!!!
O 1º eu assisti duas vezes... apesar do roteiro fraco e do vilão imbecil, ver a dinâmica dos super-heróis que eu acompanho desde criança é muito divertido.
Show!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Lucas (10/08/2012 19:19:16)
Não sei o porque você foi negativado, só deu sua opinião sobre o filme.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (10/08/2012 22:06:29)
Pois é, mas eu achei TDKR muito fraco! por exemplo, porém se digo minha opinião vão chover uns 8 negativos de uma vez.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Daniel (08/08/2012 01:28:11)
Ah, que bom! Não sei se mais alguém teria tanta competência para dirigir um filme como Os Vingadores.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:52:44)
Pois é! é melhor não arriscar né?
ele tem tudo pra fazer um filme ótimo!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Velotroll (08/08/2012 08:06:13)
Não.
Não.
Não.
Não.
E..não.
Reboot prematuro para Superman...Não. Superman data de 1978, falar que um reboot 34 anos depois é prematuro é e-q-u-i-v-o-c-a-d-o!
O filme de 2006? Ah...não foi um reboot. Foi uma continuação direta de Superman 2, ou pelo menos deveria ter sido, uma vez que passou 87,48% do tempo sendo uma homenagem ao Superman de 78 e quase nada em sendo um filme original. Mas não foi, de forma alguma, um filme de origens.
Cedo demais foi The Amazing Spiderman. Teria funcionado muuuuuuuuuuito melhor como uma continuação da trilogia do Sam...apenas mudando elenco, visão e direção artística. Recontar a origem foi o ponto fraco (alto) do filme.
No resto você está certíssimo. A briga DC x Marvel pelos leitores (que não percebem que estão do mesmo lado) é fútil e improdutiva.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:50:51)
"No resto você está certíssimo. A briga DC x Marvel pelos leitores (que não percebem que estão do mesmo lado) é fútil e improdutiva."
Pois é, também não entendo isso, kkkk´s
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Guilherme (08/08/2012 08:39:17)
Mais uma vez, a Marvel vai dar uma surra de bilheteria na DC com mais um filme épico!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:49:22)
Com certeza, mas vamos torcer para que a DC também consiga fazer um universo cinematográfico com sucesso, quem ganha somos nós. =)
Mas no momento a Marvel tá arrasando.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Joel Schumacher (08/08/2012 08:40:33)
Isso é um erro!O universo dos Vingadores criado pelo Whedon não é fantasioso e nem belo. Sem contar a extrema falta de beleza entre os heróis, já que tanto Thor quanto Cap. América não possuem mamilos em seus respectivos uniformes, mesmo a feiosa da Scarlett Johansson podendo possuir seu uniforme sensual. Um ultraje!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:47:42)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Já tava rindo pra caramba ae vejo o nome do cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Calma Joel, sei que você gosta de uns mamilos polêmicos rs. =)
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Daniel (08/08/2012 11:50:20)
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Muito bom, cara!
Não tinha lido o nome e já tava pensando "o que esse cara tem na cabeça?!".
kkkkkkkkkkkkkkk
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Renato (08/08/2012 12:51:15)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora q eu entendi também. kkkk
muito massa
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Rodolfo (08/08/2012 09:01:39)
Depois de ter feito umas das maiores bilheterias de todos os tempos, quem não faria charminho para ter mais um zero no cheque de pagamento?
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:45:41)
Pois é, mas ele merece! e como a Marvel Studios tá cheia da grana, acho que eles entraram em um acordo, rsrs.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Johnny (08/08/2012 09:02:04)
Meu herói preferido é da Marvel - O Homemn Aranha - mas, fora isso, eu prefiro os heróis da DC.
Mas a Marvel está tendo uma sabedoria que a DC não tem - juntar tudo, mesmo separado.
Cada filme solo da Marvel deixa um gancho para unir tudo depois - gênio!
Os filmes solos da DC são totalmente independentes e separados.
Batman de Nolan é uma coisa totalmente separada do Superman de Bryan Singer que, por sua vez, não tem nada haver com o Lanterna Verde do Martin Campbell.
Eu acho que a Marvel tem uma estratégia muito inteligente, e a DC está perdida.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:44:41)
Concordo, mas já podemos ver que a DC abriu o olho devido à Marvel, isso é ótimo!
E realmente a Marvel fez um planejamento gênio e arriscado mas foi um sucesso! Isso é fantástico, principalmente pra quem curte super heróis, afinal deu mais credibilidade à ela para continuar com a Fase 2.
Mas ainda aparecem pessoas para criticar seus filmes os chamando de medíocres e bobos, sendo que faziam parte de um planejamento maior, não concordo com essas opiniões, afinal a Fase 2 começou agora, vamos ver se a qualidade vai melhorar, o que eu tenho quase certeza!
AVANTE MARVEL STUDIOS!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Arlon (08/08/2012 11:05:39)
Bem, pelo que se anda noticiando por aí isso mudou... ao que parece o novo filme do Superman vai estar de alguma maneira ligado ao atual universo do Batman, pois já não é segredo que a DC pretende fazer um filme da Liga da Justiça, logo ela vai começar a fazer essa conexão... o foda na DC é que enquanto temos um filmaço da Batman, temos um lixo igual ao filme do Lanterna Verde, e na Marvel tivemos vários filmes bons (Homem de Ferro, Capitão América) e um fraco (Thor)... e pra fazerem a conexão que a Marvel fez a DC precisa logo lancar filmes de outros heróis pra começar a preparar o público, pois ainda falta um filme da Mulher Maravilha.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Mr. spider (08/08/2012 12:39:59)
concordo com Johnny meu heroi preferido tbm e o spider-man !!!mais eu acho que assim como a Marvel a DC tem grandes herois que pode dar certo nas telonas... so falta a Dc agir mais!!!!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Joker Flash (08/08/2012 14:28:14)
Exato mano. A DC tá dormindo muito
Mas já tão acordando com o fim da trilogia do Batman de Nolan. Vai vir Superman, e se Deus quiser, um bom filme do Flash e da Mulher-Maravilha! O filme do Lanterna Verde vocês podem ignorar porque aquilo foi só pra... Não sei pra que serviu. Ele terão que fazer um reboot
E daí vai vim o fodástico filme da Liga, enquando também vai ter os excelentes filmes da Marvel! Vai ser uma boa época do cinema
O que eu acharia legal ~sonhando alto~ pra ser o melhor filme de todos os tempos (pra bater até a bilheteria de Avatar), seria Liga dos Vingadores (ou Vingadores da Justiça, tanto faz). Mas é meio impossible :/
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Leo-Low (08/08/2012 15:30:42)
Uma das maiores verdades do momento...DC está meio perdida...mas depois do sucesso da Marvel, ela tá acordando...e vai ser demais!!!!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Leandro (08/08/2012 09:16:54)
Uma coisa que vai ser foda de continuar vendo vingadores, é que diferente de X-Men, quando aparecem novos personagens e continuam os centrais, você sabendo que vão fazer algo bem feito, tendo em vista o 1º e personagens como Viuva e Arqueiro, sabe que vai se apertar na cadeira pra dizer: QUE FODA!!!
As histórias de origens são interessantes, mas como é filme de Ação, então quero é colocar a mão na cabeça e soltar um PQP de emoção.
São muitos personagens que sejam em foco, seja ponta, seja Easter Egg, carai, vai ser muito maneiro se manter o mesmo ritmo do 1º.
Tudo bem que nada é continuamente bombástico, mas se o 1º fez história, só quero 60% disso adiante.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:39:59)
Concordo! o primeiro já foi ótimo, e com certeza o Whedom vai melhorar muitas coisas nesse segundo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (06/08/2012 08:42:33)
Se me permitem, tem outra coisa nesse filme: sei que o Batman pediu para serem feitos uns ajustes na roupa dele em TDK, pra ela ficar mais flexível e funcional, mas pensei que ainda sim fosse tipo uma armadura de kevlar ou parecido, mas deixa pra lá.
Ia ser bem ridículo mesmo se, ao invés de ter uma faca cravada na barriga, o Batman se virasse pra trás surpreso e perguntasse: “Ô, Miranda! Que é isso? Tá doida, mulher?”
E o pior é que vão pensar em me refutar argumentando que o Batman nunca daria um mole desses, porque ele conhecia a Miranda apenas como Bruce.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (06/08/2012 12:09:36)
confesso que eu ri hahahahahaha
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (08/08/2012 01:17:17)
Ia ser bem ridículo mesmo se, ao invés de ter uma faca cravada na barriga, o Batman se virasse pra trás surpreso e perguntasse: “Ô, Miranda! Que é isso? Tá doida, mulher?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Ivan (08/08/2012 00:11:27)
Ou seja: vai ser a mesma merda do outro. Filminho de quinta.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Kleber (08/08/2012 00:22:09)
verdade... bom é o seu filme!! hehehe
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 00:51:28)
kkkkkkkkkkkkkkk´s
O Ovolete tá virando o MDM!
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Luvy (08/08/2012 13:40:45)
os outros trolls tem mais negativos que vc e tbm são mais carismáticos que vc, acho melhor vc sair dessa que definitivamente não é teu ramo... Até minha avózinha poderia trollar bem melhor do que tu kkkkkkkkkkk
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
combosapiens (09/08/2012 08:06:58)
de quinta, de sexta de sábado, de domingo e de segunda-feira que o ingresso é mais barato...
ou seja: você tem a opção de assistir o dia em que quiser... kkkkkkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (05/08/2012 15:34:27)
Ontem fui assistir ao filme no IMAX pela 4° vez. E cada vez que assito ao filme novamente acabo percebendo coisas novas. Ontem me deparei com a cena em que o Bruce W. estava com a Talia em sua mansão e ele passa a mão nas costas dela, e depara com uma cicatriz em forma de um U para baixo... E então lembro da cena em Batman Begis em que Bruce está quase para completar seu treinamento e então ele precisa matar um ladrão, e então ele se recusa jogando com sua espada um ferro com a ponta na forma do U esquentada, justamente para fazer uma marca em Bruce falando que ele era da Liga das Sombras.
Ou seja, se voce prestar muita atenção no filme e lembrar que várias outras coisinhas dos outros filmes e até desse voce já mata algumas charadas. E então quase logo no começo do filme voce fica sabendo que a Talia fazia parte da Liga das Sombras.
Esse é o tipo de filme que voce tem que ver várias vezes para entender melhor. Não é por exemplo Vingadores(Eu adoro Avengers, mas isso não tem como negar) que logo no trailer voce sabe tudo o que vai acontecer, que os hérois vão saçvar a terra e blá blá blá!
Enfim, o Nolan é GÊNIO!
IN NOLAN WE TRUST!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (05/08/2012 15:50:25)
Vendo o trailer de TDKR a gente também sabe de tudo que vai acontecer: no trailer mostra o Bane segurando a máscara do Batman, então a gente sabe que Batman vai perder pra ele, a gente vê Bruce num tipo de prisão com prisioneiros gritando Rise (levante-se), então a gente sabe que ele vai voltar, a gente Bane destruindo as pontes no trailer, a gente vê no trailer Batman enfrentando Bane no meio de uma guerra urbana em Gotham e blábáblá
Avengers, TDKR, é tudo a mesma coisa...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (05/08/2012 17:12:42)
Por isso eu afirmo que o @Lico Blade é sempre o responsável pelos comentários mais maduros. Porque a galera fica com essa mania de tentar elevar esse filme mediano desmerecendo o muito bem feito trabalho alheio, parece inveja.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (05/08/2012 18:15:30)
Realmente os comentários do Lico são sensatos e coerentes, sim, e o meu top5 filmes de super-heróis é quase igual ao dele (tiro Vigadores e fico com HF).
Agora dizer que "Avengers, TDKR, é tudo a mesma coisa" é forçar demais a amizade...
Esse deve ser o comentário exceção que confirma a regra...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (05/08/2012 19:07:48)
Pessoal, eu escrevi errado, quando eu disse Vingadores e TDKR era tudo a mesma coisa, na verdade eu estava falando só dos trailers hehehe
E é verdade, Emanuel, ficar desmerecendo outros filmes não é legal, temos que ser imparciais, mesmo gostando mais de um filme do que outro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alexandre (03/08/2012 11:49:23)
Faltou apenas comentar uma das piores cenas do filme, a policia correndo desarmada em direçao aos criminosos com armas automaticas e que apesar da minina distancia pra rifles, os caras só acertavam o chao. tosco
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Darkseid (03/08/2012 13:59:53)
Quem já tentou acertar um tiro com uma arma de fogo sabe o quanto é difícil posicionar a arma no ângulo certo, e geralmente só acerta o chão por conta dessa deficiência, mesmo quem já é mais experiente acaba cometendo esse erro. Apesar disso, os bandidos conseguiram acertar alguns tiros e matar alguns policiais, mas não poderiam matar todos com as armas (eram em torno de 3 mil policiais), e nem todos os bandidos tinham armas de fogo.
Apesar da estranheza dessa sequência, dá pra perceber, de certa forma, que Nolan tentou reproduzir uma batalha de idade média ou antiga, na qual um dos exércitos parte pra cima, e o outro exército, para atrasar a colisão, dispara uma saraivada de flechas. No caso de TDKR, as armas de fogo seriam as flechas usadas para atrasar o avanço do exército inimigo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (04/08/2012 05:07:08)
É muito engraçado ver a galera tentando defender os FUROS do filme a todo custo, Rsrsrs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (03/08/2012 15:27:08)
Não sei o que me deixa mais perplexo: as cagadas do Nolan nesse filme ou a legião de aflitos que arranjam inúmeras explicações, muitas interessantes mas, quase sempre, na base do “quem sabe ela não queria isso...”, “provavelmente aquilo aconteceu antes...”, “não se sabe se isso aconteceu...”
Talvez esse seja o grande mérito e um dos objetivos obscuros do Nolan com o TDKR: parir vários roteiristas mais competentes do que os que ele arranjou pra fazer esse filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (04/08/2012 05:01:58)
Concordo @Quarkknight, porém a verdade dói!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (03/08/2012 16:42:25)
Muitos dizem que o filme é complexo e sujeito a vários níveis de interpretação, levando alguns fãs a assisti-lo várias vezes. Mas parece que poucas pessoas atentaram a um pequeno detalhe:
A verdadeira "Bomba" é o próprio filme!
Nolan gênio!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (04/08/2012 04:59:36)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (03/08/2012 17:06:20)
Para quem chegou agora e quer dar uma consultada rápida antes para ter uma ideia do que esperar do filme, acho que dá pra separar em dois grupos principais as reações das pessoas, sem revelar spoilers:
Uns aplaudiram efusivamente em pé, com assovios, sorrisos e lágrimas nos olhos.
Outros ficaram sentados com as mão na cabeça só conseguindo pensar na grana que foi gasta.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (03/08/2012 20:53:18)
Além do grupo dos fanáticos e do grupo dos rabugentos, tinha mais um grupo.
Eu faço parte do 3º grupo, o grupo de pessoas que ficaram com um sorriso de satisfação no rosto, por ter assistido um bom entretenimento, mesmo sabendo de alguns erros de roteiro, mas considerando também as partes positivas do filme.
O grupo dos equilibrados.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (04/08/2012 04:58:55)
O mundo seria melhor se todos seguissem esse grupo @LicoBlade.
=/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
josé (03/08/2012 20:31:13)
aliás, pra ser coerent preciso dizer o q JAMAIS IMAGINEI Q DIRIA: AVENGERS, dentro da sua proposta e universo, é MELHOR q Rises...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (03/08/2012 20:52:28)
Claro.Imagine prédios sendo destruídos por gigantescos monstros metálicos enquanto os heróis tentam desesperadamente fechar um portal que traz uma armada de outra dimensão.
É Vingadores mas troque os heróis da marvel por robôs gigantas e vira Transformers 3, que assisti ano passado...
Ou seja, nada muito original, mas ainda sim suficientemente divertido...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Smiley (03/08/2012 21:04:46)
não achei vingadores nada demais, sinceramente não vi nada disso tudo que as pessoas falaram, em alguns momentos do filme parecia que eu estava vendo um Transformers de tantas piadinhas e explosões. achei esse novo batman bem melhor, mas claro que essa é só minha opinião.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (03/08/2012 21:36:44)
Pra mim, Vingadores é o filme do ano até agora, justamente pelo que vc falou: dentro da sua proposta, o filme é plenamente satisfatório.
Não que TDKR seja ruim, longe disso, pelo contrário, é muito bom.
Outra coisa: esse negócio de trocar os personagens de um filme por outro não faz o menor sentido, pra mim. Falaram que poderiam colocar um cara normal no lugar do Batman e o filme funcionaria, só porque era um filme policial. Não acho.
Falaram que é só trocar os vingadores pelos robôs e o filme funcionaria. Não acho, meus amigos.
Muda tudo: a trama, os diálogos, as motivações, o peso dos personagens, tudo isso tem que ser considerado nessas alterações.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Valdir (03/08/2012 21:51:05)
Wagner, Você realmente curtiu ou curte HQ's de heróis? Pq tudo isso que vc falou com certo escárnio que estavam em vingadores, parece-me beeem inerentes ao genero. Se vc não gosta destas coisas....
E tem mais... Nada disso que o Nolan fez nesta trilogia, saiu do nada: Batman como um simbolo para Gotham, a discussão sobre o vigilantismo são bem característicos das histórias fechadas do Bat.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (03/08/2012 21:55:00)
Não falei de trocar personagens, Lico, só achei o final de vingadores incrivelmente parecido com o de Transformers 3, em termos de enredo.
Mas é só minha opinião...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
emanuel (04/08/2012 04:53:08)
Do mesmo jeito que o final do TDKR é incrivelmente parecido com Capitão América - O Primeiro Vingador.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (04/08/2012 09:30:11)
Final de TDKR parecido com o de Capitão América ? Me desculpe mas não tem nada a ver cara.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ironic (23/07/2012 00:08:59)
ainda com essa historia de comparar dois estilos de filmes distintos?
Caras...dois estilos diferentes que se propuseram a atingir metas distintas...a única meta que se assemelham é a de irem bem na bilheteria...é só!
Vou rir se o filme do Batman não ultrapassar os valores dos Vingadores...e se passar, passou...simples assim.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Gort (23/07/2012 01:06:53)
"Vou rir se o filme do Batman não ultrapassar os valores dos Vingadores"
Eu vou rir só por causa de todos esses babacas que torcem por um filme como quem torce por um filme de futebol, que devesse necessariamente 'derrotar' outro (leia-se "Os Vingadores") para poder se afirmar. Bando de fanboyzinhos xiitas nolanófilos de merda.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
emanuel (23/07/2012 02:30:20)
E detalhe que só sabem citar
"Batman de Frank miller"
"Batman de Frank miller"
"Batman de Frank miller"
ou
"Ano um/ Ano um"
parece que só conhecem essas histórias e se dizem fãs do Batman mas na verdade são adoradores desse diretor e não conhecem porra nenhuma do personagem.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Gort (23/07/2012 00:45:43)
"nhé-nhé-nhé, TDKR não superou Vingadores por causa do 3D..."
"nhé-nhé-nhé, se não fosse aquela tragédia, o filme teria destruído os Vingadores..."
Por que os fanboys precisam sempre citar os Vingadores pra fazer afirmar TDKR?
Por que esse necessidade vazia de ficar nesse discurso do "Não, mas olha, é melhor que qualquer coisa da Marvel, é melhor que Vingadores, blá-blá-blá..."
Que bosta de fãs você são! Vão se masturbar... Ah, desculpem, vocês já estão se masturbando com o filme. E o pior é que sempre gozam com o pau dos outros
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
emanuel (23/07/2012 02:27:15)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Concordo @Gort,
Mas não se esqueça que você está em uma página do Batman e se não adorar o "Deus Nolan e sua obra de arte"
você será muuito negativado, kkkkkkkkkk´s;
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Xman (23/07/2012 06:11:32)
Esse garoto tinha era que ser removido do site, uma vez que claramente não sabe participar de uma comunidade online.
Sério, ele nem se deu ao trabalho de ler o artigo, estava apenas procurando uma desculpa pra ofender e se sentir o maioral, protegido pelo anonimato da internet.
Nao acredito que foi por burrice que ele não entendeu o ponto da comparação feita no artigo, acho que ele se fez de idiota pra poder ofender os autores gratuitamente.
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
REFRI (22/06/2012 18:16:19)
Pessoal! Vai sair uma figura do The Amazing Spider man da hot toys ! Olha ai as fotos:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/579844_10150824909657344_58690437343_9751971_98658389_n.jpg
http://www.toyark.com/news/attach/1/9/9/9/Hot-Toys-Amazing-Spider-Man_1340040473.jpg
A figura ficou bem legal com certeza eu vou comprar ! :D
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Jr Pierre (22/06/2012 23:12:51)
Para de escrever merda Alexandre, parece q vc foi estruprado pelos os herois da Marvel kkkk so critica, dor de cotovelo é foda, quem saiba um dia a Dc alcance a 3º maior bilheteria mundial como Vingadores, enquanto isso fica quieto e continua puxando o saco do Nolan seu doente :D
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
emanuel (22/06/2012 23:50:59)
@Jr Pierre, isso ae cara, não sei porque mas você consegue ser um fã que consegue ofender esses fãsboys da DC, mas sem baixar o nível, parabéns cara! =D
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Ricardo Victor (23/06/2012 08:23:11)
@Jr Pierre, qué isso homem? Confesse que nunca gostou de nada da DC. Não digo isso por que acho a DC melhor. Mas porque são duas ótimas editoras e não tem motivo pra ficar comparando.
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Neptuno (23/06/2012 09:11:45)
Como se bilheteria significasse qualidade....
A "saga" Transformers TEM UMA DAS MAIORES BILHETERIA DE TODOS OS TEMPOS cara!!!Pense nisso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Neptuno (23/06/2012 09:13:09)
Meu comentário foi pro Sr. Pierre.
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Alex (23/06/2012 12:19:07)
Meu Deus ainda continua este preconceito idiota de marveitas contra DCnautas,e ainda se for perguntar pra um tipo destes oque eles querem no mundo vão dizer que é paz mundial e harmonia ,fasa-me o favor,todo mundo sabe que cada um tem seu heroi favorito o meu é o homen aranha,mas não sou infantil pra ficar odiando quem gosta do Batman ou qualquer outro heroi DC,alias adoro ver os filmes do Batman,eu gosto de Super herois,ve se cresce mentalmente canbada,afff ja estou ficando puto de raiva com estes confrontos ,vai pra p@### que o p@##,que se foda véi,num aquento mais;pronto falei.
Batman - O Cavaleiro das Trevas tem novo boneco realista do Coringa
Roberto (24/06/2012 02:30:07)
véi, na boa, se for mesmo isso da foto ai, só se for uns 15 reais pra comprar um desse. rs
muito feio, alias, não tem como fazer um boneco muito bom de alguns personagens, o aranha é um deles.
a o uniforme não fica legal, e por mais realista que queiram deixar, nunca ficara como um que use cores menos chamativas e tenha o rosto total ou parcialmente descoberto.
abs
Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Mark (10/06/2012 02:03:36)
Realmente chega de Batman!
Tem muitos Herois esperando uma oportunidade para aparecer nas telonas e os Studios pensando em continuações e Reboots, ah fala sério?!!!!
Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Diego (10/06/2012 02:34:46)
Sim, vamos fazer 500 filmes do Homem de ferro, do Capitão America, do Thor...
Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
emanuel (10/06/2012 14:00:18)
Eita ódio da Marvel hein DCnauta?
kkkk.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Lourival (10/06/2012 12:38:30)
Vão sugar a fórmula dos Vingadores até não sobrar nada de original.
Lembro a enxurrada de filmes estilo Matrix que vieram após o sucesso do mesmo.
Gostei do filme dos Vingadores, mas não vi nada que valesse tamanha repercussão.
Venderam o Loki como um grande vilão para depois deixá-lo pateticamente vencido.
A fórmula batida de sempre: grupo de pessoas que possuem divergências e diferenças, mas que se unem para combater um mal comum. Oh! Meu Deus, quanta originalidade.
Mas, talvez, seu principal mérito tenha sido justamente esse, seguir um padrão batido e não querer ser muita coisa além de um filme de heróis.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
emanuel (10/06/2012 13:27:04)
Exato Lourival, o mérito dos Vingadores foi levar um universo de HQs as telas, simples, e conseguiu. Só se propôs a isso e não concordo com o que disse do Loki.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Olive (11/06/2012 10:43:37)
Essa é a fórmula de todo grupo de heróis, salvo se já forem uma familia como o Quarteto.E o que é mais batido que agir por vingança, pois mataram um familiar seu, como no caso Batman?Loki não é um vilão invencível, ele no filme do Thor é movido por mais razões do que apenas provar que é mal e capaz de vencer qualquer um.Veja que apesar disso, ele aguentou consideravel violência do Hulk.Se alguém foi patético, foram os aliens que apanhavam até da mocinha sem poderes.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Jemiah o Analisador (09/06/2012 14:16:52)
Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora.
Mas pq colocar um dos roterista de LV em MM então? e o proprio Michael Goldenberg pode ser o roterista de LV2. não entendo mais nada.
Ainda bem que nada foi definido ainda em MM.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
emanuel (09/06/2012 15:02:20)
a WARNER/DC tá soltando essas notícias para testar as reações.
Ou seja, desesperada, rsrs;
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Edgar (09/06/2012 19:38:14)
emanuel, pode ser
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Leonardo (08/06/2012 13:40:28)
"o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis,seria o melhor caminho a partir de agora."
PARABÉNS WARNER,por demorar ANOS pra pensar no ÓBVIO!!!
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
emanuel (08/06/2012 14:45:42)
Mas foi preciso uma alfinetada e bom exemplo da Marvel Studios.
Ou seja, ainda bem ^^
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Peter (08/06/2012 00:25:32)
Soletre as palavras GANÂNCIA E INVEJA: W-A-R-N-E-R E D-C-C-O-M-I-C-S.
#Fataço!
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Breno (08/06/2012 14:35:05)
Fato porque ?
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
emanuel (08/06/2012 14:42:45)
Fato mesmo.
Tentaram copiar o estilo "iron man" da marvel studios no lanterna e se deram mal. Agora viram o sucesso dos Avengers e querem também.
Bom espero que aprendam com seus erros, mas parece que não né? ¬¬´
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Breno (08/06/2012 14:57:14)
Se você não tiver ganância no mercado atual que está cada vez mais competitivo, sempre vai ser o segundo colocado nas coisas que fizer.
Inclusive, Os Vingadores foi uma resposta ao sucesso das histórias da Liga nos anos 60, que se mostravam mais interessantes de se acompanhar do que as histórias do Quarteto Fantástico ou X-men's... Já era para ter tido um filme da LJA faz anos. Ouço rumores da concretização deste filme, faz mais de 6 anos.
E amigo... É aquela história: Cada um faz o possível pra vender seu peixe.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
wk (08/06/2012 09:26:08)
Pergunta que não quer calar: Dadas as mais recentes notícias sobre o super-herói, o par romântico do lanterna no novo filme será a Blake Lively ou o Jake Gyllenhaal?
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Débora (08/06/2012 09:40:37)
Jake Gyllenhaal??Não seria Maggie Gyllenhaal?Que eu saiba o Lanterna Verde aqui é Hal Jordan e não o Alan Scott.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
wk (08/06/2012 09:58:14)
Claro, e Dick Grayson é o único Robin que tem a aura homossexual. Os outros não! Ah vá!
Mas sério agora. Não poderia até ser bom para quebrar o tabu a cerca do tema? Pode ajudar a retirar um pouco do preconceito? Ah, não, herói tem que ser macho. Como se sexualidade tivesse alguma coisa haver com salvar a humanidade.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
emanuel (08/06/2012 10:14:10)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s
Ai, ai vei, coitado do lanterna agora...
e o fantástico tem uma grande parcela de culpa também. =D
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Débora (08/06/2012 10:29:26)
Wk
Pelo que eu li,você trocou de Gyllenhaal.Colocou o irmão(Jake),ao invés da irmã(Maggie).Se você estava se referindo ao Lanterna gay,sem problemas,mas deveria ter explicado.Do jeito que você escreveu,ficou parecendo um erro.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
wk (08/06/2012 11:53:35)
Pô, gente, Jake Gyllenhaal fez Brokeback Mountain! Sério que é tão difícil assim? Bom, mas enfim... se a piada nem era boa, agora que expliquei, ficou pior. Vocês são muito sérios :(
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
emanuel (05/06/2012 23:35:18)
Me desculpem galera, com certeza vou estar na estréia desse filme pois ele será ótimo, já que Cristopher Nolan não faz filme ruim.
Mas esse comentário resumiu toda essa trama que muitos ficam dizendo ser temática adulta etc.
"Batman é filme EMO, pra quem gosta de se vestir de preto e ficar chorando pelos cantinhos
mimimi...eu não sou o heroi que Gothan merece...mimimi
mimimi...Rachel me largou pro outro, sou corno...mimimi
mimimi...meus pais morreram a 30 anos e eu não supero...mimimi
mimimi...to com medinho do Bane...mimimi
Deviam mudar para batEMO, o Cavaleiro chorão "
Claro que tá meio pejorativo, mas resume sim a trama, não é isso tudo não.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Cesar Rafael (06/06/2012 16:58:12)
O filme do Batman é um filme de Emo? Caramba, não tinha pensado dessa maneira, mas você está certo Emanuel, afinal assim como todo Emo, o Batman se veste de preto e sai durante a noite arrebentando a kra de cafajeste.
Meus parabéns, grande descoberta!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Neptuno (06/06/2012 22:49:23)
É emanuel, tá precisando se tratar, amigão...[2]
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Rafael (07/06/2012 11:13:55)
um marvete...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista ao vídeo exibido no MTV Movie Awards
Emanuel (07/06/2012 15:24:50)
haha concordo
Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Rodrigo (05/06/2012 20:29:50)
Para mim o Adewale Akinnuoye-Agbaje é o melhor para fazer o Pantera Negra.
Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
emanuel (05/06/2012 22:52:18)
Nossa esse ator é a cara do pantera vei!!
Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]
Milena (04/06/2012 18:34:37)
uuuouuu imagina ter um arsenal desses! Uma mais linda que a outra, tirando é claro á primeira da caverna, que tem mais valor sentimental kkk
Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set [ATUALIZADO]
emanuel (04/06/2012 23:47:06)
" tirando é claro á primeira da caverna, que tem mais valor sentimental kkk"
kkkkkkkkkk´s, ótimo comentário milena.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lucas (04/06/2012 13:34:13)
E tem som melhor do que esse?
http://www.youtube.com/watch?v=AYlvRQhYGS4
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Peter (04/06/2012 14:47:20)
Sem querer ofender amigo, mas tem sim!
E nenhum reboot fará melhor que este:
http://www.youtube.com/watch?v=0Ac4xamCIgY
Go, Spidey!!!
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lucas (04/06/2012 20:03:08)
Ah cara, o som do spider é realmente bom, mas particularmente nenhuma passa da música de tema dos Avengers.
Opinião própria
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
emanuel (04/06/2012 22:39:07)
Não existe!! melhor tema que já ouvi!!
Avante vingadores!
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Lucas (05/06/2012 16:53:35)
Cada um com a sua então. Volto a repetir, tema Vingadores bem melhor. =)









