http://www.fechaaspas.net/
São Paulo, SP
Dungeons & Dragons vai voltar ao cinema
Heloisa (08/05/2013 11:50:29)
Nada contra o desenho, mas o jogo tem campanhas maravilhosas que caberiam perfeitamente na telona. Quem prefere o desenho ao jogo, certamente nunca passou perto de um livro de D&D.
Para um filme excelente sobre D&D sair, só precisa de boa vontade e seriedade. Eu adoraria ver uma história ambientada em Forgotten Realms nas telonas.
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Wheel (21/04/2013 22:11:19)
Vou confessar que fico preocupado com esse elenco inchando cada vez mais. Pra mim, um dos maiores problemas de Last Stand e Origens foi que tinha MUITA gente nos dois filmes, não sobrou espaço pra ninguém; os personagens grandes ficaram sufocados porque tinha uma penca de personagem menor tomando tempo, e os personagens menores saíram totalmente esquecíveis porque individualmente não tiveram tempo nenhum pra serem explorados.
Por exemplo, muita gente nem lembra que a Psylocke apareceu no terceiro filme (e muitos, eu inclusive, ainda não entendem qual foi a relevância do Anjo pro filme).
Contrário a isso, um dos grandes trunfos do First Class pra mim tinha sido justamente o número reduzido de personagens. Todo mundo teve espaço, todo mundo foi trabalhado razoavelmente; tanto é que era um grupo cheio de mutantes pouco conhecidos do povo e mesmo assim eles conseguiram conquistar o público.
Espero que o Singer consiga fazer um bom trabalho, mas não posso evitar de ficar com um pé atrás.
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Marcos Edson (22/04/2013 00:52:37)
Possível solução:
X-Men: Days of Future Past - Part 1
X-Men: Days of Future Past - Part 2
;)
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Heloisa (22/04/2013 12:03:04)
Juro que prefiro esquecer que a Psylocke apareceu nesse filme. A Betsy merecia algo melhor.
X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Jota (22/04/2013 14:12:44)
O problema nao é ter muita gente, mas sim nao ter diretor e roteiro que saiba dar conta diisso...
Singer ja conhece o universo e tem certo dominio sobre o genero...
Mas è esperar pra ver....
Defiance | Preview
Heloisa (18/04/2013 12:11:05)
Gostaria de entender esse trecho:
'Um dos grandes problemas de Defiance se dá devido a aparência de alguns dos principais personagens, que é muito diferente da nossa, dificultando a identificação do público com eles.'
Quer dizer então que, pela lógica da crítica, Yoda e Chewbacca seriam personagens com pouco apelo junto ao público por não serem humanóides? Nada a ver. A gente pode demorar a se acostumar com certos seres, mas se o personagem for interessante, a empatia vem.
De resto, não senti muita firmeza na série, mas vou dar uma chance.
Defiance | Preview
Johny (18/04/2013 13:13:19)
Heloisa, humanoide é qualquer ser que tenha características fisicamente humanas (ou que se assemelham ou lembram). Um macaco, por exemplo, é um humanoide.
Chewbacca e Yoda são humanoides.
É fato que seres com características humanoides geram maior identidade com o publico, ma não é fator determinístico. Acredito que características comportamentais e psicológicas geram maior afinidade.
O que estão dizendo, na reportagem, é a aparência não ajuda a gerar identidade com o público e não que a identidade não será gerada por conta desta. É um ponto fraco da série, só isso.
Jogos Vorazes - Em Chamas | Assista ao trailer exibido no MTV Movie Awards
Pedro Ivo (15/04/2013 23:07:45)
Não conheço os livros, mas me parece que o conteúdo político ficará ainda mais forte no Em Chamas. Não sou o maior fã do primeiro filme, mas o trailer me animou muito, parece que houve um aperfeiçoamento do tom estabelecido no primeiro filme, no tom contestatório, e nas mazelas que envolvem aquela sociedade empobrecida e brutalizada.
Pena que é só no final do ano.
Jogos Vorazes - Em Chamas | Assista ao trailer exibido no MTV Movie Awards
Heloisa (16/04/2013 00:05:16)
Tem razão na sua observação, Pedro. O tom político e contestador, a crítica à exploração e à pobreza e a denúncia do poder da mídia e da imagem só se intensificam ao longo da história. Não quero soltar spoilers, mas o terceiro livro está mais próximo de uma versão jovem de 1984 do que da ideia original dos Jogos Vorazes.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Palmirinha - Imortal (11/04/2013 15:27:44)
Gosto desse filme não, chama Jogos Vorazes mas de vorazes os jogos nada tem, não mostra nada, filme feito pro Cinema em Casa, deveria chamar o povo q faz Spartacus pra faze esse filme.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Rubens (11/04/2013 16:50:35)
Concordo. Respeito os fãs e aqueles que gostam dos livros e dessa adaptação mas , honestamente , prefiro Battle Royalle que é realmente voraz, perturbador e cruel com os personagens.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Pedro (11/04/2013 21:50:38)
Primeiro que "Jogos Vorazes" não poderia ter indicação 18 anos. Segundo que o terceiro livro é muito mais pertubador e cruel que o primeiro.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Heloisa (12/04/2013 12:15:49)
Gente, é Hollywood. Muita coisa foi (e vai ser) atenuada nos filmes. Os livros são mais violentos sim, embora a violência predominante seja a psicológica.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Pyro (13/04/2013 12:59:04)
Se tu ler o livro vai notar a violência no embate dos tributos. Acredito que a classificação indicativa seja para mero alcance de um público X.
Confesso que fiquei decepcionado com o banho de sangue na Cornucópia, se o tivessem feito de forma explícita, teria alcançado um 'R'.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Heloisa (11/04/2013 11:13:48)
[modo George R. R. Martin] Ah, que bonitinha, as duas irmãs se despedindo. Seria uma pena se... [/modo George R. R. Martin]
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Raposito (11/04/2013 17:10:07)
Oi, Heloisa. Desculpe lhe perguntar, mas, é que eu fiquei curioso com a piada. Eu entendo sobre esse meme, "Seria uma pena se...", mas, eu queria saber a relação entre G.R.R Martin e a questão das irmãs.
Desde já lhe agradeço. Até mais.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Troller (12/04/2013 11:35:48)
Simples Ela perde a cabeça no Jogo.
Plin Plin
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Isabelle (12/04/2013 12:47:52)
Raposito, é que o George R. R. Martin tem a fama de te fazer gostar muito de um personagem só pra algum tempo depois matá-lo da forma mais inesperada possível. A frase completa ficaria:
[modo George R. R. Martin]Ah, que bonitinha, as duas irmãs se despedindo. Seria uma pena se,... alguma delas morresse[risada maligna]![/modo George R. R. Martin]
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Raposito (12/04/2013 14:34:09)
Obrigado por me explicarem, Isabelle e Troller. Valeu mesmo.
Uma boa tarde. Até mais.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novas imagens
Pedro (12/04/2013 14:51:36)
É...só falo que a autora deve gostar de George R.R. MARTIN.
True Blood | Atriz de House será a nova vampira da série
Barbarian (26/03/2013 18:15:07)
"descrita como forte, sexy e perigosa - como quase todo vampiro da série, diga-se." HAHAHAHAH Ótima!
E como 90% dos vampiros de hoje em dia.
True Blood | Atriz de House será a nova vampira da série
Heloisa (26/03/2013 19:05:12)
Onde você acha esses vampiros? Os que eu tenho visto hoje são fadinhas que brilham na luz do Sol...
Cidade de Chicago quer banir Persépolis das bibliotecas escolares [ATUALIZADO]
Heloisa (20/03/2013 01:28:26)
Essa eu não entendi MESMO. Até compreendo que a obra não é indicada para crianças por mencionar sexo e drogas. Mas a HQ é sensacional, uma bela aula de História para ajudar os alunos a entender a situação no Oriente Médio através da perspectiva de quem vivenciou tudo. Deve ter algo errado por aí.
Cidade de Chicago quer banir Persépolis das bibliotecas escolares [ATUALIZADO]
Débora (20/03/2013 09:32:42)
Eu trabalho em Biblioteca e a instrução que eu recebi,quando um aluno quiser ler uma obra que tenha algum conteúdo considerado inadequado,é de orientá-lo a respeito do que ele vai ler,se for o caso,mandar um bilhete para os pais avisando.Se depois disso,o aluno quiser ler,tudo bem.
MAS CENSURA,NUNCA!
É por isso que eu também não entendi essa proibição.Tem caroço nesse angu.
Omelista | Mulheres no comando
Heloisa (11/03/2013 10:17:33)
Me desculpem, mas qualquer matéria que se proponha a falar de mulheres e rock e não mencione a Janis Joplin pra mim fica pela metade. É como falar de rock sem falar de Beatles. Ela simplesmente não pode ficar de fora.
Também merecem menções honrosas as Runaways como um todo, Patti Smith, as irmãs Wilson do Heart, Siouxsie Sioux, Nina Hagen, Doro Pesch, as mulheres do Vixen e Kittie.
Beijo entre Wolverine e Hércules alternativos é notícia gay da semana
Heloisa (28/02/2013 14:39:31)
Só lendo pra julgar. Se foi uma coisa bacana, que agrega à história, bela iniciativa - e corajosa. Agora, se foi algo gratuito clichê (é o que me parece), seria algo tão tronxo como enfiar um romance forçado com uma mulher só para atrair mais leitoras mulheres.
E alguém falou sobre o Professor X/Magneto. Eu juro que acho a ideia do caralho. Dois homens que se amam, mas que terminam separados pelas suas ideologias. Dá pra fazer uma PUTA história. Sei que o Ian McKellen apoia a ideia.
Beijo entre Wolverine e Hércules alternativos é notícia gay da semana
jean (04/04/2013 23:49:26)
seria foda msm
Bad Teacher | Atores de Fringe e Veronica Mars se juntam ao piloto de Professora sem Classe
Heloisa (22/02/2013 11:04:22)
Você sabe que a falta de criatividade em Hollywood está em níveis críticos quando até mesmo um filme tão bobinho e insignificante serve de pano para uma adaptação pra TV.
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
R (21/02/2013 11:33:00)
Praticamente em todos os filmes de super-heróis..... eles usavam seus uniformes e armaduras quase que idênticas aos "Gibís", ou HQ's melhor dizendo...
Exemplos.... capitão américa tinha seu uniforme, homem aranha, super-man, batman, thor, homem de ferro, entre outros......
Poderiam nesse filme, fazer um uniforme digno dos "Gibis" pro Wolverine...... Já existem tecnologias que dariam condições pra isso, com novos tipos de tecidos, materiais como termo-plásticos, neo-preme, entre outros, que hoje poderiam deixá-lo bem parecido com as HQ's.
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
Gustavo (21/02/2013 12:20:20)
Esse lance de uniforme eu também sinto falta.O problema é que o pessoal critica e não aceita bem essa ideia.O uniforme mais fiel em relação a HQ foram os do watchmen.Pra se ter uma ideia,o do batman nem o morcego aparece(cade o símbolo),tudo bem que esse uniforme dos novos 52 todos são muito feios comparados aos antigos.Na marvel os uniformes nos quadrinhos são bem bacanas e agradam e definitivamente eu não entendo o porque de mudar no cinema.Repara que nos x-men em nenhum dos filmes usa-se os uniformes classicos ou tradicionais,ou os novos das hqs e simplesmente ignoram essa idéia,salvo um pouco o magneto.Uma coisa interessante também é o seguinte que vc tem que reparar na saga do japão o logan(ou James,outra coisa que não concordo ate hoje)quase não usa o uniforme marron,somente na 4 edição que o uso é frequente e um pouco na primeira porém sem a máscara.O que eu queria ver é ele de marrom ou ate o amarelo seja o atual ou o modelo da fase jim lee(o do desenho de 90),garanto que ficaria bem melhor do que essas merdas de uniformes ultimates,ia vender bem o filme,pois todos que lemos as revistas de 80 pra cá acostumamos a ver nossos herois com um uniforme maneirão e que se ridiculariza devido a alguns roteristas e desenhistas que querem mudar e para bem pior exceto alguns casos(wolverine o novo ate que ta legal,pois é uma atualização do modelo do jim lee,que por sua vez é uma atualização do marrom).Pra terminar gostei do seu comentário dos uniformes e com certeza serei criticado pelas pessoas que gostam de mudança nos uniformes e tudo mais,porém uma pergunta interessante...Se os modelos são tão ridiculos assim da decada de 80 e 90 que não podem ser usados no cinema,porque deu certo nos quadrinhos por tanto tempo?Tentaram alterar quantas vezes e voltaram para o de antes?O fato é que nossa sociedade é comica demais.Uma vez eu ouvi de um colega que mulher ia quere usar as roupas da mulher maravilha,pois é indecente,porém esquece que no brasil o povo anda quase pelado e que no carnaval deu essa fantasia aos montes.
Abraço
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
Stuart (21/02/2013 13:34:19)
Seguinte,por mais que seriam fieis os personagens usarem uniforme no filmes de X-Men,não daria certo no cinema.
Não é que ficaria ridiculo,mas pelo roteiro,prejudicaria o roteiro.
Pq veja bem,no universo dos filmes existiriam milhares de mutantes,e cada um deles teria feito seu proprio uniforme? Por que? Muitos mutantes queriam viver disfarçados na sociedade,que sentido fariam terem criado um uniforme pra usar? Wolverine vivia como um errante,lutando por dinheiro no primeiro filme,e pela propria personalidade dele,não faria sentido Logan fazer um uniforme,o mesmo serve pra todo o resto dos personagens.
O que funciona nas Hqs não quer dizer que tmbm funcionaria no cinema,mídias diferentes precisam de ideias diferentes as vezes.
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
Rogério (21/02/2013 14:52:02)
#ninguém merece
Nas HQs também existem, ou existiam, milhares de mutantes, mas só os X Men, X Factor, X Etc...usam uniformes
A grande maioria da população mutante realmente se esconde, DIFERENTE dos X Men, que como qualquer outro grupo de super-heróis, usam seus uniformes, modificados ou não, nas HQs, e poderiam muito bem usá-los também nos filmes, como qualquer outro grupo faz...........
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
Heloisa (21/02/2013 15:30:51)
Acho que tudo é uma questão de contexto. Quando saiu o primeiro filme dos X-Men (em 2000), o mundo estava sob o efeito Matrix, todo filme de ação lançado ao menos nos 3 anos seguintes época tinha gente voando, sobretudos e looks sadomasoquistas. Hoje já superamos isso, tanto é que o X-Men: Primeira Classe já traz uniformes coloridos. Não acho difícil que as cores voltem aos uniformes dos mutantes. Se bem que gosto muito do visual "Hell's Angel" do Wolverine dos filmes, acho que agrega ao personagem. Mas vamos ver o que os figurinistas vão fazer.
Wolverine - Imortal | Veja uma nova foto do filme
Gustavo (21/02/2013 17:33:34)
Tomara que coloquem mesmo o uniforme atual das revistas seria muito interessante.Antigamente os filmes usavam mais e eram mais fieis.Concordo com que o que vc falou dos mutantes rogerio.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Heloisa (24/01/2013 10:40:28)
Foi generalista e falou uma grande merda. Pela lógica dele então Scorpions, Santana, Focus, A-Ha, Roxette e outros artistas cujo inglês não é a língua nativa não deveriam ter se aventurado a cantar em inglês - e duvido mesmo que a história teria sido a mesma se os Scorpions gravassem Hurrikan em vez de Hurricane. Inglês ruim? Ora, tá cheio de artista americano nativo que usa um inglês porco. Nada justifica a besteira que ele falou.
O Brasil tem trocentas bandas de metal que estão arrebentando lá fora, como Angra, Shaaman, Torture Squad, Dr. Sin, Korzus, Shadowside, só pra citar algumas. Hoje em dia ninguém precisa trabalhar para uma gravadora internacional pra ter sucesso no exterior: MySpace e Bandcamp estão aí pra ajudar bandas do mundo inteiro. Além de preconceituoso, Endino se mostrou ignorante quanto ao cenário musical atual. Simplesmente imperdoável para um produtor.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
William (24/01/2013 11:36:17)
Heloisa, as bandas que vc citou tiveram que se estabelecer nos EUA para fazer sucesso, um outro caso bem clássico do qual vc esqueceu foi o Sepultura. Agora ficar por aqui cantando em inglês e resolver enviar vídeo pra lá é de matar qualquer um de raiva mesmo!
Star Wars | Zack Snyder vai dirigir filme paralelo à nova trilogia [ATUALIZADO]
TLA (15/01/2013 10:54:50)
Verdade ou não é bom esperar o resultado do Man of Steel.
Mas é uma boa opção.
No entanto, sinceramente a mim não me cabe entender que alguém irá "substituir" o mestre George Lucas na direção, é um passo não grande para a humanidade mas sim far far away.
Star Wars | Zack Snyder vai dirigir filme paralelo à nova trilogia [ATUALIZADO]
Heloisa (15/01/2013 11:52:34)
Falando só em termos de direção, os ditos melhores filmes da saga (O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi) não foram dirigidos por ele. Ele cuidou de toda a produção, cenários, efeitos, naves etc, mas deixou caras mais experientes para cuidar das cenas e dos atores. E fez bem. A meu ver, há muitos aspectos nos quais George Lucas pode ser considerado genial, mas direção propriamente dita não é um deles. Por isso, não há o que temer quanto à direção ficar nas mãos de outras pessoas. Temos que temer, sim, os interesses comerciais da Disney e o que eles podem fazer com a saga. Esses são mais devastadores que diretores, roteiristas e atores ruins.
Star Wars | Zack Snyder vai dirigir filme paralelo à nova trilogia [ATUALIZADO]
TLA (15/01/2013 13:53:54)
Vc tem toda a razão.
Realmente ele só dirigiu o primeiro oficialmente.
Mas ele é o pai disto tudo então ele devia estar envolvido de alguma forma, sei que foi apenas produtor em alguns, mas as ideias dele eram passadas ao diretor e etc.
É temível o destino de Star Wars, mas tomara quenos surpreenda positivamente.
Star Wars | Zack Snyder vai dirigir filme paralelo à nova trilogia [ATUALIZADO]
Mr. Wonka (16/01/2013 01:11:56)
mestre é foda
Lightning Returns: Final Fantasy XIII | Roupa da protagonista deve refletir sua força
Heloisa (06/01/2013 21:51:58)
As cosplayer pira.
WB faz campanha para O Hobbit - Uma Jornada Inesperada no Oscar 2013
Heloisa (22/12/2012 00:16:44)
Bom, merece muitos prêmios técnicos, sem dúvida. Arrisco até direção. Mas o resto? No way. O filme é bom, mas arrastadérrimo. Na minha humilde opiniõa, a ganância de transformar um único livro de 300 páginas em 3 filmes de 3 horas acabou por gerar um filme bem morno, o que já manda pras cucuias qualquer prêmio relacionado a roteiro.
Mas enfim, nunca se sabe o que se passa na cabeça da Academia.
Alice no País das Maravilhas de Tim Burton terá continuação
Heloisa (08/12/2012 01:03:06)
Vão quebrar a cara. Parte considerável desse 1 bilhão de dólares veio da curiosidade do povo de ver a visão Tim Burton e a atuação do Johnny Depp no clássico do Lewis Carrol. Agora que todo mundo já viu que a ideia outrora brilhante acabou gerando um épico de fantasia genérico e mediano (até o desenho da Disney de décadas atrás é mais fiel ao espírito do livro), podem ter certeza de que muita gete vai preferir poupar seu dinheirinho a ver um segundo filme.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Helielson (28/11/2012 09:55:37)
Sinceramente, não entendo. Será que todos por aqui consideram um personagem que vive alienado, fumando maconha e sem nenhum sentido na vida, um exemplo para outros jovens?
É óbvio que o seriado é engraçado, e eu como fã da série não deixaria de assistí-lo mesmo com apelos de atores da mesma. Entretanto, já possuo 36 anos e tenho a personalidade formada, e sou plenamente consciente dos desvios de caráter de cada um dos personagens da série. Em sã consciência, jamais deixaria um filho meu, em sua fase de formação de caráter (infância e até adolescência), assistir a uma série em que o personagem mais jovem vive sob efeito de drogas e não possui nenhum sentido na vida.
É o mesmo que ocorreu com a geração Xuxa: muitas crianças daquela época se tornaram adultos mimados e alienados, sem sentido na vida, que jogam para os professores a obrigação de educar crianças cada dia mais mimadas e mal-amadas.
Sendo assim, a série pode até ser interessante, e eu, como fã, aprecio bastante (mesmo com a saída do Charlie Sheen), mas havemos de convir que ela não é nenhum exemplo a ser seguido, principalmente levando em consideração que crianças e adolescentes não possuem a personalidade devidamente formada ainda. O que o ator fez foi dizer o óbvio, e não ser hipócrita o suficiente para aplaudir a todos e dizer que tudo que ocorre nas histórias da série é digno de ser seguido.
E, sinceramente, o preconceito que vejo aqui claramente não é de "crentes", mas de alguns "não crentes" que acreditam em estereótipos criados pela mídia sobre quem acredita em Deus. Isso é fruto de mentes fechadas e intolerantes.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Heloisa (28/11/2012 11:03:11)
Desculpa, cara, mas nada do que você falou faz sentido. A série mostra comportamentos deploráveis? Sem dúvida. Mas o objetivo da arte não é se ater ao que é bonitinho e bom exemplo, é tocar na ferida e mostrar as mazelas do ser humano para levantar questionamentos. Pela sua lógica (e pela do Angus), filmes sobre o nazismo jamais deveriam ter sido produzidos e O Cortiço jamais deveria constar na lista de livros dos vestibulares, pois ambos são "maus exemplos" que poderão influenciar negativamente as pessoas. E daí sim estaríamos criando uma geração de alienados, de pessoas que cresceram numa bolha do politicamente correto que levarão um choque sem precedentes quando tiverem que se deparar com a dura realidade.
Não é função da arte educar, essa é a função dos pais e professores. A arte está aí para entreter e questionar. Se um sujeito assiste Two and a Half Men e sai achando que fumar maconha é legal, o problema não é da série, é dele, que não foi ensinado a filtrar e analisar aquilo ao que é exposto. O argumento do Angus é o velho argumento dos games que formam serial killers, e que sabemos que é uma falácia: apis ruins formam serial killers, games são o bode expiatório.
No caso do Angus, ele é um ator. Ele deveria ter recebido orientação de que alguns comportamentos demonstrados na série podem ter consequências graves na vida real. Atores mirins exigem cuidados especiais. Se o Angus tá achando ruim ver o tio fictício encher a cara e comer todo mundo, acredito que a essas horas o Jack Gleeson já esteja babando e cercado de paredes acolchoadas por ordenar espancamentos e decapitações na ficção.
Infelizmente, estamos na era da externalização da culpa. Ninguém mais assume responsabilidades sobre as suas próprias decisões - até mesmo sobre as certas. Tem stress? Culpa do chefe. Fuma maconha? Culpa da TV. Se livrou das drogas? Glória a Deus que o salvou. Conseguiu um bom emprego? Foi Deus que quis. E o comportamento do Angus nada mais é do que um exemplo dessa externalização da culpa. "Parem de assistir a série, ela vai te fazer virar um drogado", "agora eu virei um bom moço porque encontrei Deus na minha vida". Triste e lamentável, mas infelizmente, é para onde as coisas estão indo.
No mais, eu gostava da Xuxa quando criança e não me tornei nenhuma alienada ou mimada. Porque tive educação e bons pais. Simples assim.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Helielson (28/11/2012 16:51:51)
Heloisa, muito pertinente suas observações. Entretanto, discordo de sua opinião sobre a arte enquanto entretenimento puro e simples, com o objetivo apenas de entreter e gerar discussões acerca do ser humano e de seus atos ou pensamentos.
Concordo que atualmente há muita hipocrisia, e a maior parte dos pais busca externalizar a culpa da falta de educação dada por eles a seus filhos, culpando programas da mídia, vídeo-games e professores (pobres destes...). Infelizmente, isso faz parte da atual sociedade, que se entrega a futilidades diversas e não se interessa em ler ou se informar devidamente. Entretanto, não podemos abster a mídia como órgão influenciador de nossos jovens, ainda mais quanto a aqueles que se encontram em formação de caráter.
É óbvio que jogar a culpa somente na mídia, em jogos e em outras coisas e não admitir a falta de educação dada pelos pais é ilógico, porém a mídia tem sim a sua parcela de educação através do entretenimento. A não ser que discorde de toda a censura dada a certos filmes, séries, livros e HQs (deixando claro que não concordo como a censura é feita como um todo). Pense bem: para uma criança que não possui atenção devida dos pais, ou que não possui o alicerce familiar próprio que bons pais e uma boa educação podem dar, assistir a esta série, que trata a droga como mero hobby e diversão barata, é como entregar uma arma de fogo carregada na mão desta criança.
Eu, como pai de um menino de 8 anos, até assisto com meu filho a filmes e séries com assuntos não tão infantis, porém tenho a sensatez de sempre explicar e tirar todas suas dúvidas, educá-lo da forma devida e deixá-lo a mercê de sua própria opinião a respeito de assuntos diversos. Será que o mesmo ocorre a todas as crianças e adolescentes de hoje em dia? Você acredita mesmo que nenhuma criança ou adolescente possa ser influenciada por estes meios? Será que a culpa é somente dos pais?
Exemplo disso é que todos sabem muito bem dos malefícios do cigarro e do excesso de bebidas alcoólicas, mas a meu ver, mais e mais crianças caem nestas armadilhas atualmente. Culpa somente dos pais, que não educaram devidamente os seus filhos? Culpa da rebeldia característica da adolescência? A mídia pode se abster totalmente de culpa por este problema, assim como o Estado?
Concordo que devamos viver numa sociedade livre, onde cada indivíduo possa escolher que caminho seguir, mas achar que a mídia não possui poder para influenciar e mudar o rumo da história, ou simplesmente ditar modas e modismos, é acreditar que a rede Globo, por exemplo, nunca tenha influenciado eleitores nas últimas décadas.
Quanto ao antigo programa da Xuxa, também assisti em minha infância (era fã dos desenhos animados), e também não me tornei um adulto alienado e mimado, mas há estudos que comprovam os efeitos nocivos que programas televisivos da época tiveram numa geração inteira, principalmente o da rainha dos baixinhos.
P.S.: Tente assistir a um dos filmes recentes da Xuxa e me confirme que não se arrependeu amargamente. ;-)
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
josé (25/11/2012 10:15:09)
independente da diversão da música, q acho dançante e ótima para zoar, o q acho mais engraçado é q as pessoas q criticam os europeus por gostarem do michel teló, são as mesmas pessoas q acham essa música o máximo.
trechinho traduzido de uma linguá q nos é tão como quanto o português é para um alemão ou sueco...
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim
Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Eh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy, oh, oh
Eh, eh, eh, eh, eh, eh
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Emissário (25/11/2012 10:27:49)
Leva em conta que a musica do psy é pura zueira e diversão.
Já o michel de teló se leva a serio demais.
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heloisa (25/11/2012 13:07:29)
Nenhum dos dois é o próximo Chico Buarque ou Bob Dylan das letras. Mas por que você não coloca a tradução inteira de Gangnam Style? A letra é bacaninha, fala das garotas de Gangnam (o Itaim Bibi sul coreano), que são executivas de dia e garotas baladeiras à noite. Enquanto Ai se eu te pego é uma meia dúzia de versos de pura cantada de pedreiro. Desculpa, mas nessa eu acho que o Psy leva a melhor.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Paulo (15/11/2012 13:57:58)
Acho que é preciso diferenciar certas coisas. Cinematograficamente a série toda é uma piada, parece telefilme, atuações lamentáveis, etc. Contudo, acho incoerente desprezar a série pelo seu conteúdo. Se é machista, misógino e bláblá, tanto faz. Há pessoas que GOSTAM disso, mulheres que querem viver assim, quem somos nós pra julgar? É a mesma coisa do ateu desprezando o religioso. É aí que revelamos nossa intolerância, nosso desprezo. Querer ser avançado, feminista, progressista... Nada adianta se você é tudo isso e não dá liberdade pra discordarem de você. Liberdade de expressão é a liberdade de discordarem de você, falando e fazendo coisas que você despreza. Hoje o mundo é tão progressista que ninguém tem liberdade pra ser retrógrado. Todo mundo é favor dos democratas, mas despreza quem gosta dos republicanos. Essa polarização só engessa, maniqueísmo barato sim é uma coisa que deve ser repensada. Fenômenos culturais desta espécie não existem para serem contestados, e sim entendidos. Enquanto eu odeio Crepúsculo e sou um assalariado (ou jornalista criticando os filminhos), a 'escritora' criou algo que é mal escrito, mal filmado, e mesmo assim agrada a milhões de pessoas, rendendo milhões de dólares. O que importa é business, o resto é balela.
P.S.: acho o livro (li o primeiro) e os filmes (vi uns pedaços de cada um) péssimos, como obra literária/cinematográfica. Só acho que as pessoas a desprezam pelos motivos errados, e não pela qualidade artística do produto em si.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Heloisa (15/11/2012 18:33:00)
Paulo, o maior problema do conteúdo da saga e da mensagem que ela passa às mulheres, não é ser retrógrada, e sim incutir na cabeça de jovenzinhas incautas valores que simplesmente NAO EXISTEM na realidade. O problema da saga a meu ver não é o fato da Bella não trabalhar e preferir querer viver só do amor de Edward. O problema é que a personagem, ao longo da saga, não apresenta nenhuma evolução, não aprende nada com o amor, não tem que lutar por ele, não precisa ser forte, não aprende com seus erros. Ela passa a saga inteira sendo uma mocoronga frágil, apática e blasé, sem conteúdo ou luz própria, enquanto seres fantásticos a amam incondicionalmente e, literalmente, se matam por causa dela. Pessoa alguma consegue amar e ser amada sem ter luz própria, sem ter planos, sem ter vontade e dedicação à vida. E nem precisa ser gerente de uma multinacional para ter tudo isso, basta ser uma pessoa madura. O mal maior é que muita meninota lê o livro e acha que um Edward vai bater à sua porta um dia sem que ela precise fazer nada. Essa glorificação da apatia feminina pra mim é o grande mal do livro. E isso não tem nada a ver com progressismo ou reacionarismo: é simplesmente ser contra um livro que defende a estagnação e anulação de um ser humano em detrimento de outro.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Paulo (15/11/2012 19:32:32)
Não entendi muito bem seu posicionamento, Heloisa. Quem você acha que é pra considerar bons ou ruins os valores que uma série de livros (ou o que quer que seja) deve passar a seus leitores? Se eles existem na realidade ou não, tanto faz. As meninas que são fãs da série, em sua maioria adolescentes e pré-adolescentes, vão eventualmente crescer e perceber que a vida real é mais complicada. Nada como quebrar a cada para amadurecer. Ou não, elas podem continuar adultas e imaturas (tem editor do Omelete que, no OmeleTV, parece ter 13 anos de idade, às vezes), e não há nada de errado com isso. Quem quiser continuar sonhando acordado com coisas que não existem até ter 70 anos está exercendo um direito pessoal : cada um usa a fantasia ou desilusão da maneira que melhor lhe convém, e fim de papo. Se um ser humano quer se anular em favor de outro, se o livro passa essa mensagem, o que eu e você temos a ver com isso? Por que diabos você acha que seu discernimento é acima do de todos os outros seres humanos? Como falei, é o ateu desfazendo do religioso. Você é esperta e não cai nessa, mas as meninas inocentes são burrinhas e vão se desiludir após descobrirem que a vida real não é colorida, mas cinza. Aí você usa seu discernimento superior pra alertar os ignorantes. Me poupe, né. Por mais que o mundo esteja mudado, eu não entendo as dinâmicas de superioridade de hoje. Ter relacionamento aberto é moderno e aceitável (e quem é contra isso é ultrapassado), mas experimenta falar que você quer casar virgem pra ver quantas pedras irão tacar em você. As pessoas são liberais consigo mesmas, mas conservadoras em suas opiniões. E parece que é inversamente proporcional : quanto mais liberais as opiniões, mais virulenta é a intolerância com que é considerado ultrapassado ou inadequado. Não há ninguém tão intolerante quando o pretenso liberal, em qualquer campo : a favor das drogas, do aborto, do feminismo, etc. Os fanáticos religiosos, perto desses, são super pacíficos e amorosos. Se há pessoas (homens ou mulheres) que querem transar com, sei lá, 12 anos de idade (com consentimento, é claro), ter 500 parceiros sexuais durante a vida, ter carreiras, ser afetivamente independentes... Por que quem é tão à vontade com isso não consegue entender que há pessoas que podem, por que não, querer casar virgens, só ter relação sexual com uma pessoa durante a vida inteira, ser dona de casa, etc. Eu me assusto com vocês, hein. Deixa cada um fazer o que quiser, e critique a série pelo que ela é: mal escrita, mal filmada, com enredo que vai do nada a lugar nenhum. Só.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Paulo (15/11/2012 20:00:58)
Aliás, eu apenas respondi a sua argumentação sobre mensagem que passa pras fãs porque não me contive. A verdade é que, incrivelmente, livros de ficção/fantasia não são escritos para passar mensagens, ainda mais nos Estados Unidos. A finalidade deles, Heloisa, é vender milhões de exemplares e gerar uma gama de produtos derivados, mais nada. E há diferentes nichos, como o de adultos (tipo Game of Thrones, você lê e não se sente infantilizado por estar lendo livro de fantasia, e acha que é espertão e adulto - eu, por exemplo, adoro), e o de meninas pré-adolescentes, que é o nicho das crepusculetes. Se eu preciso te dizer isso, quem é ingênua é você, não as fãs de Crepúsculo. E a série é feita nos EUA, para leitoras estadunidenses, uma sociedade mais conservadora que a brasileira. O livro é assim por causa de seu público alvo, não significa que a autora é assim, o autor não é sua obra, etc. O autor de Game of Thrones, por exemplo, descreve em seus livros personagens incestuosos, assassinos, gananciosos, violentos, etc. Mas ninguém em sã consciência diria que o autor passa mensagem de que incesto é legal. Nos livros dele, aliás, tem uma personagem que é ainda mais donzela inocente que a menina do Crepúsculo (Sansa Stark), e também ninguém diria que ele passa mensagem de que todas as mulheres devem ser virginais, ou lésbicas, ou o que quer que seja. Se Crepúsculo tem personagens unidimensionais (afinal, ninguém é virgem casto o tempo todo, ou sacana o tempo todo, etc) e todos são iguais, é porque a autora é ruim, e realmente esse lado merece crítica. Agora criticar COMO são os personagens falando que é machismo, etc, isso é balela. O livro é feito para agradar, vender exemplares. E ele agrada milhões de mulheres mundo afora. Será que isso não merece ser olhado por outro aspecto? Será que as mulheres são assim tão desejosas de independência como atualmente se pensa? Seria uma crise do feminismo? Eu é que não saberia responder. Mas acho MUITA pretensão você desprezar um livro por ele ter personagens que são diferentes de você. E se as leitoras são bobinhas e acham que no livro tem 'mensagem', confie no discernimento e amadurecimento delas. Ou não.
Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Cassiano (22/10/2012 23:04:38)
Não entendi nada. Como assim encomendaram a 1ª temporada completa? e havia alguma possibilidade da série, caso fosse mal, de ser cancelada antes de acaba a 1ª temporada?
eu hein.
Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Iuri (22/10/2012 23:35:12)
Sempre tem esta possibilidade. Isto quando simplesmente não cancelam no meio, como o terrível The Cape ou Mister Sunshine (ou algo assim), com o eterno Chandler Bing Matthew Perry.
Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Heloisa (23/10/2012 11:37:43)
Uma série pode ser cancelada antes de acabar a primeira temporada sim. Mas acho que, nesse caso, faltou informação na matéria. Quando uma série nova é lançada, normalmente a temporada dela é mais curta, com uns 13 episódios. Se a série dá muito certo, encomendam uma temporada completa, com cerca de 23 episódios. Não sei se esse foi o caso de Arrow, mas me parece que sim.
Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Barbarian (26/10/2012 09:37:08)
Na verdade não tem como a série ser cancelada antes da 1ªTemporada porque... bem, é a primeira.
Mas caso a série vá mal, ela tem sua temporada encurtada e morre por aí mesmo (com o primeiro caso desta Fall Season, "Made in Jersey", que foi cancelada no segundo episódio).
Do contrário, encomenda-se mais episódios (vide Elementary e Arrow, e.g.).
Especial | O Mundo da Música Eletrônica - Parte I
Heloisa (22/10/2012 14:29:41)
Muito boa a iniciativa de falar sobre a música eletrônica. Só achei que, nessa introdução, faltou falar um pouco da música industrial do fim dos anos 70/ início dos anos 80 (Throbbing Gristle, Skinny Puppy, Einstürzende Neubauten), pois esse movimento ganhará muita importância ao se mesclar com o rock e o heavy metal a partir dos anos 90 (com o surgimento de bandas como o Nine Inch Nails, Marilyn Manson, Rammstein etc).
Selvagens | Crítica
Heloisa (06/10/2012 01:10:56)
Quando vi o trailer, logo imaginei que Selvagens como uma versão mais frenética de Profissão de Risco, com Johnny Depp. Logo, dizer que ele contém elementos de Amor sem Escalas, Arraste-me para o Inferno e Magic Mike pra mim me soa como uma viagem e tanto. Mas enfim, pretendo conferir.
Rush, Deep Purple e Joan Jett são indicados ao Hall da Fama do Rock
Heloisa (04/10/2012 13:02:29)
Até que enfim o Rock'n'Roll Hall of Fame resolveu se redimir e indicar Rush e Deep Purple, duas de suas maiores injustiças, de uma vez só. Era inadmissível Madonna estar lá e esses caras não. Não que estar no Rock'n'Roll Hall of Fame signifique alguma coisa. Mas se eles zelam pela própria credibilidade...
Rush, Deep Purple e Joan Jett são indicados ao Hall da Fama do Rock
André (04/10/2012 13:17:55)
Só recentemente fiquei sabendo dessa história, é realmente um absurdo. Agora, votação pela internet não dá.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros | Crítica
Heloisa (07/09/2012 19:28:54)
Pode ser um baita preconceito da minha parte, mas tenho sempre um pé atrás com esses mash up classics. Eles levam uma ideia absurda a sério demais. Como alguém já citou em algum dos comentários, se tivessem deixado esse Abraham Lincoln nas mãos do Robert Rodriguez, talvez sairia algo bem nonsense e interessante. Mas pelo visto, tentaram fazer a coisa séria e não deu muito certo.
Lady Gaga | Novo disco será lançado como um aplicativo
Heloisa (06/09/2012 15:09:31)
Excelente iniciativa. Quando a Bjork lnçou o álbum dela como aplicativo para iPad, logo imaginei que não tardaria para algum artista pop fazer algo do tipo. E taí a Lady Gaga aproveitando a ideia. Que isso de certo e mostre para os dinossauros da indústria musical que a we não é um problema, e sim uma grande aliada, desde que se ofereça conteúdo interessante o bastante para as pessoas pagarem por isso.
Lady Gaga | Novo disco será lançado como um aplicativo
Ozir (06/09/2012 20:28:33)
Parabens pelo seu comentário. Gosei bastante Heloisa.
Vamos ver se outros artistas aderem à idéia.
Rock of Ages - O Filme | Crítica
Heloisa (06/09/2012 01:48:49)
Acabei de assistir e adorei. Concordo quando a crítica diz que o casal principal é meio "Glee of Ages", principalmente a garota, mas pra mim isso não me incomodou a ponto de desgostar do filme. As referências, as músicas, os hits da época, o contexto, tudo está ótimo e hilário. Tom Cruise dá um show interpretando um rockstar a la Axl Rose e só a sua atuação já vale o filme inteiro. Russel Brand e Alec Baldwin estão hilários. Catherine Zeta-Jones como uma versão da Tipper Gore também manda muito bem. E [SPOILERS] os segundos de participação de Nuno Bettencourt e Sebastian Bach já deixam qualquer fã de hard rock satisfeito [/SPOILERS].
Enfim, não é um Quase Famosos nem um Chicago, mas dá pro gasto e tem coisas bem legais, principalmente pra quem curte hard rock farofa oitentista.
The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha seu primeiro vídeo
Ozir (04/09/2012 17:10:47)
Que legal , a capa induz a um menage a trois> Mais subliminar impossivel kkk.
Não sou fã da série mas pelo que eu já vi é outra história ( série ) que denigre e distorce a verdadeira história e imagem dos vampiros .
Que os fãs da série me desculpem.
The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha seu primeiro vídeo
Ozir (04/09/2012 19:42:12)
Bom amiga Beth , eu não assisto a série , como já disse , vi algumas coisas dela , mas por isto confio em sua opinião que ela seja bem melhor que Crepusculo. O pouco que eu vi deixou-me à desejar.
PS: Beth adorei a parte do do vampiro que brilha no sol feito purpurina , kkkk.
Abração..............
The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha seu primeiro vídeo
Heloisa (05/09/2012 02:47:28)
Como bem disse a Beth, praticamente todos os aspectos principais da mitologia dos vampiros estão presentes em Vampire Diaries (queimam à luz do Sol, se alimentam de sangue humano, só se aproximam mediante convite etc). Apesar de ser direcionada ao público adolescente feminino assim como Crepúsculo, a série é bem mais fiel aos vampiros e bem mais interessante. Nada de vampiros purpurinados.
The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha seu primeiro vídeo
Iuri (05/09/2012 10:18:36)
Toda série ou filme faz suas distorções das mitologias, sejam elas quais forem. Se seguissem sempre o mesmo roteiro ao pé da letra, as séries seriam muito iguais. Gostava muito de uma série cujo vampiro era detetive (não me recordo o nome, se Blue Moon ou White Moon), e não gostei nada de True Blood (respeitando quem gosta, pq sempre terá a verdadeira frase "gosto é gosto"). Mas Vampire Diaries me cativou desde o início. E nunca caiu de qualidade.
The Vampire Diaries | Quarta temporada ganha seu primeiro vídeo
Iuri (05/09/2012 10:28:18)
@Heloisa, não concordo que a série seja voltada só para o público feminino. Tem umas atrizes que deixam qualquer homem bem ligadão! HEHE! Diria que satisfaz os dois (ou mais) lados! :-)
Na boa, os personagens são bem constituídos, cada um com características próprias, e por isso atrativos. Eu adoro a vampira "Barbie". Linda!
Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Crítica
Heloisa (12/08/2012 18:19:54)
Optei por ler o livro antes de assistir a qualquer uma das versões. E logo ao terminar de ler, cheguei à conclusão de que ele era extenso demais para ficar legal num filme (mesmo que num filme de quase 3 horas). Ficaria ideal como uma série, algo meio Twin Peaks, onde os podres da família Vanger se desdobrariam aos poucos, confundindo o espectador a cada revelação até que a verdade viesse à tona após incessantes investigações.
Ontem assisti ao filme, vi que acertei na minha previsão. O filme é tecnicamente maravilhoso. Daniel Craig e Christpher Plummer estão ótimos. Rooney Mara, então, nem se fala.... ela conseguiu transportar toda a essência da Lisbeth dos livros para as telas. Mas a história ficou jogada demais. Imagino que, para quem não leu os livros, a trama ficou meio rasa, até meio boba. Mal dá tempo de se familiarizar com os personagens e de ficar elaborando teorias. Alguém mais esperto já se liga quem é o culpado logo nas suas primeiras aparições. E isso tira um pouco a graça do filme.
Fincher e o elenco fizeram o que puderam. Mas o formato de filme, a meu ver, prejudicou muito a história. Uma série seria mais interessante.
Dracula | Jonathan Rhys Meyers será o vampiro na série de TV
Heloisa (25/07/2012 12:15:00)
O Jonathan Rhys-Meyers é o cara que eu sempre achei perfeito para interpretar Lestat de Lioncourt em alguma nova adaptação da Anne Rice. Ele tem um quê de vampiro, sexy e lascivo. Mas pelo visto, produtores de outra série resolveram aproveitá-lo. Uma mistura de Ligações Perigosas com The Tudors? Parece legal. Vamos ver no que vai dar.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Denis (22/07/2012 11:35:12)
Tipico comentário de quem acha que só o gênero Rock serve como instrumento de revolta politica dentro da musica...
E outra coisa, citar Kurt Cobain como simbolo de revolta politica é algo absurdo, o cara se matou e deixou uma filha só pq não conseguiu lidar com a pressão, isso não é revolta, é covardia, que não merece o minimo de exaltação.
Se o senhor ai em cima acha que faltam pessoas que tem algo a dizer sobre a politica hj em dia, que tal ele parar de olhar só dentro da musica? No minimo 70% das pessoas que tem algo a dizer e para as massas NÃO estão na musica!
Se ele acha que os musicos precisam reviver esse momento para de ficar putiando sobre isso e tome uma atitude.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Luciano (22/07/2012 11:58:22)
Absolutamente genial.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Davi Pereira (22/07/2012 12:01:31)
"Só porque não conseguiu lidar com a pressão"
Tu acha mesmo que era só isso???
70% das pessoas que tem algo a dizer só falam, não existe nenhum ato.
Típico comentário de alguém que gosta de criticar mas não faz nada.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
JoKenPo (22/07/2012 12:07:44)
Cara, especificamente sobre o grunge, ele foi um movimento realcionado a contracultura ou seja, a antítese de padrões pré-estabelecidos de sua época, as suas letras cheias de sarcasmo, entrando em temas como alienação social, apatia, confinamento e desejo de liberdade serviram ao proposito de provocar inquietação, o que não é mais nada do que o princípio fundamental do rock. Não que o rock tenha unicamente essa função, mas numa época de happy rock, bandas coloridas e acensão de ritmos como funk, forró e afins, nada mais natural do que expressar sua insatisfação e indignação.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Helton Frazão (22/07/2012 12:59:38)
Sem fundamento esse seu comentário.A questão do suicidio de Kurt Cobain: Acho que vc nunca teve alguém com problemas psicologicos em sua familia não?! Eu já tive, e sei bem como é.O gênero rock como vc citou nasceu no protesto e essa foi a principal premissa como bandeira: A contra-cultura.E o Corgan fala daquilo que ele viveu e vive até hoje.Bye.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Julian (22/07/2012 13:26:20)
Kurt se matou por que era doente, amiguinho. Doente mental. E não estou dizendo que ele era um retardado, ou que sua música não era genial, não. Estou falando que ele era irremediavelmente depressivo. Tantas pessoas que se enchem de lítio e fluoxetina pra no final acabar se matando.Às vezes não há muito o que fazer pra ajudar alguém assim, também, ainda hoje existe gente que acha que essa doença é frescura , não é mesmo?
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Heloisa (22/07/2012 16:20:57)
Amigo, eu não sou exatamente fã do Nirvana, mas seu comentário a respeito do Kurt Cobain não foi muito feliz. Ele tinha problemas psicológicos graves, creio que, sem a ajuda devida (como foi seu caso), teria cometido sucídio mesmo se tivesse se tornado padeiro ou médico em vez de rockstar.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Heloisa (22/07/2012 02:53:17)
Acho engraçado ele se colocar na lista como um grande gênio revolucionário. Me desculpem os fãs, mas ele tem uma banda legal. E só.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Renato (22/07/2012 04:48:33)
Heloisa, quando não se conhece o trabalho e a história de qualquer banda ela só pode ser realmente no máximo uma banda "legal e só".
Billy Corgan realmente era um cara fora de série, mesmo sendo arrogante, fanho, etc... seria como um Roger Waters do mundo alternativo, fora algumas coisas como ter o album duplo mais vendido da época, etc... hoje realmente é difícil bater o ouvido numa música e falar: essa é do smashing, sonic youth, oasis, radiohead, pearl jam, nirvana, pink floyd, foo fighters e a perfect circle, por exemplo, que são todas geniais e por acaso, os líderes de todas elas levavam-as nas costas...todos do mundo do rock alternativo sabem muito bem o que o Billy Corgan representou pra música...isso é inquestionável
Todas essas bandas marcaram, fizeram sucesso e não são bandas simplesmentes legais e só.
Como diria ele: "Despite all my rage I am still just a rat in a cage / Someone will say what is lost can never be saved"
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Julian (22/07/2012 13:29:24)
Tá desculpada "Helô"! Você não é a primeira e com certeza não será a última falar besteira.
"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Heloisa (22/07/2012 16:17:35)
Renato, com exceção dos dois últimos álbuns, eu conheço praticamente a discografia inteira do Smashing Pumpkins. E gosto bastante. Mas aqui estamos falando de genialidade arrebatadora de gerações. E a meu ver, por mais que o Smashing Pumpkins tenha bastante relevância para o gênero, o Billy Corgan ainda está longe da genialidade de caras como Trent Reznor, Eddie Vedder, Dave Grohl ou os irmãos Gallagher, membros de bandas que eu curto e admiro muito (inclusive o Pearl Jam e o Nine Inch Nails são minhas bandas preferidas). Mas... o que seria do amarelo se todos quisessem ter o cabelo e as roupas do azul, certo?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Anselmo Luiz (20/07/2012 21:08:14)
Aproveitando que estão querendo associar o conteúdo do filme com a atitude do atirador, deixo aqui um trecho do meu primeiro romance policial, Imitando GEENA, onde esse tipo de "influência" é parte essencial da trama:
"- Eu sei disso, eu sei... Você sabe disso também, mas tem gente que insiste em culpar livros, filmes, Internet e mais uma porção de coisas pela violência que existe no mundo. Não é a primeira vez que isso acontece, e nem será a última. É mais fácil para as pessoas pensar assim do que admitir que talvez o mal venha daqui... – ele bate o dedo indicador na têmpora ao dizer isso -... de nós mesmos. O que diabos leu ou assistiu Caim quando resolveu matar Abel?"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Neptuno (20/07/2012 21:20:07)
Belo comentário brow.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Vinicius (20/07/2012 21:21:08)
Concordo.
A maldade se encontra nos homens e não em internet,games, TV ou Cinema.
Se faz mal quem é mal.
Se foi influencia ou não a maldade vem da indo-li da pessoa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Poc (20/07/2012 21:43:46)
Cara, loguei só para te positivar, comentário perfeito...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Eraldo (20/07/2012 21:59:20)
Muito bom o comentário!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Heloisa (21/07/2012 02:58:19)
"O que diabos leu ou assistiu Caim quando resolveu matar Abel?". Linha impecável. Resume o assunto em poucas palavras. Parabéns pela lucidez.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
zach (20/07/2012 22:32:36)
pessoal a pessoa que fez isso não foi ele mas sim um espirito obcessor que entrou nele e fez ele fazer essa tradgedia deve ser um fã doente de vingadores que não quer que batman supere vingadores na bilheteria
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Changrilá (20/07/2012 23:06:27)
Em vez de falar merda, porque não reza pelos familiares que perderam pessoas importantes com essa tragédia, e outras que nunca vão superar esse trauma?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Capitão Sky (20/07/2012 23:28:29)
Antes de falar MERDA, creca e amadureca :-S
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Heloisa (21/07/2012 02:51:44)
Caro amigo pseudo-espírita, você anda assistindo filmes demais. Ninguém é possuído assim, do nada. E os espíritos obsessores só se aproximam de pessoas perturbadas que estão aptas a recebê-los. Logo, a despeito dos fatores espirituais do caso, a culpa não é de ninguém senão do próprio assassino. Aprenda sobre o que vai falar antes de sair por aí soltando bobagens.
Valente | Crítica
Heloisa (20/07/2012 10:50:41)
Desde que o filme foi anunciado, eu já imaginava que ele seguiria a linha "Disney Princesses". Mas nem por isso tive minha curiosidade diminuída, já que eu queria ver como seria uma versão da Pixar para o gênero. Pelo jeito, eles fizeram um ótimo trabalho, como sempre.
O único inconveniente é que acho que não serão liberadas cópias legendadas no Brasil. Daí, não dá. Perder o sotaque escocês dos atores é inconcebível. Com muita dor no coração, vou esperar sair em dvd.
Soundgarden | Vocalista da banda diz que "pop atual não tem como ficar pior"
Heloisa (03/07/2012 01:15:34)
Mi mi mi, quem me lança uma merda como o Scream não tem muita moral pra criticar o "pop". Eu acho que o pop não tá aquela maravilha, mas já esteve pior. Hoje tem coisa que se salva sim, mesmo sendo mais comercial. Adele é maravilhosa. Beyoncé canta demais. Lady Gaga, amem odeiem, canta horrores. Há artistas interessantes no R'n'B como Bruno Mars, e no pop rock como a Florence + the Machine. Acredito que a Idade das Trevas regada a boy bands e Britney Spears era bem pior....
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Heloisa (03/07/2012 01:08:38)
Já vi o Adam Lambert em performances melhores, é verdade. Mas ele canta muito, sim, e é grande fã do Queen. Deve render um caldo. Por que não? Freddie Mercury infelizmente morreu tem mais de 20 anos. Quem não quer ver "seu legado machado", que simplesmente não assista a nada do Queen sem ele, oras. Muito difícil?
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Heloisa (13/06/2012 15:52:32)
A despeito das discussões sobre a pose Brokeback e o sexismo nas HQs, essa anatomia tá medonha. A perna dela é um arco. Se ela fosse filha do Reed Richards (ops, editora errada) seria até compreensível. Mas distorção da realidade tem limites. Qualquer desenhista iniciante tem que aprender regras de anatomia e movimento de articulações, e até os quadrinhos mais surtados têm princípios básicos a seguir. Não estamos falando de uma pintura de Dali...
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Marcello (13/06/2012 16:14:58)
"Qualquer desenhista iniciante tem que aprender regras de anatomia e movimento de articulações, e até os quadrinhos mais surtados têm princípios básicos a seguir"
Em teoria. Pegue qualquer HQ, qualquer uma, que por mais foda que o desenhista seja, você vai encontrar coisas bizarras. E mesmo essa anatomia estando fora da realidade, o estilo do cara sobressai (ou não, se você não curte o traço dele). Na minha opnião, o único erro dele foi ter errado a anatomia justo na cama e não o erro em si. Essa cara não é o Liefeld, cujo a anatomia é uma droga em tudo o que faz. O cara errou ali. Dane-se. Move on.
Já vi capaz anatomicamente perfeitas, mas com o traço e a composição feios e sem-graças.
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Marcello (13/06/2012 16:33:27)
capaz = capas
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Remdiel (13/06/2012 17:08:36)
Uma coisa é estilo.
Outra coisa é incompetência.
Garbage | "A indústria da música implodiu", diz a vocalista Shirley Manson
Heloisa (12/06/2012 10:46:06)
Não fosse por essa "digitalidade", nem álbum novo do Garbage teríamos, já que eu duvido que alguma grande gravadora iria aceitá-los como antigamente.
House | O fim da série
Heloisa (24/05/2012 10:19:08)
Série maravilhosa, com certeza contribuiu muito para o alto padrão dos seriados que temos hoje.
House com certeza teve seus altos e baixos, mas no geral, foi uma série que eu adorei. Mesmo nos momentos menos brilhantes, não deixou de fazer valer os 40 minutos de cada episódio. Hugh Laurie foi soberbo e espero que ainda faça muitos filmes, para que possamos sempre vê-lo em ação.
Quanto ao final, ainda não vi, mas por tudo que já li a respeito, achei muito digno. Vai ser de arrancar lágrimas ver as reações de House à doença do amigo, vai dar um aperto no coração imaginar que eventualmente o Wilson irá morrer e o House vai perder seu único amigo de verdade... mas no final das contas, a série sempre foi sobre como as enfermidades afetam as pessoas (a começar pelo protagonista, amargurado pelas suas dores crônicas na perna), e o final não deixou a desejar nesse quesito. Palmas para toda a equipe envolvida.
No mais, a série vai deixar saudades. Mas é melhor acabar com dignidade do que se arrastar.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Heloisa (23/05/2012 00:55:34)
Seria cômico, se não fosse trágico, ver tanta demonstração de homofobia numa matéria sobre os X-Men, cuja condição "mutante que luta por aqueles que os temem e os odeiam" sempre foi uma metáfora bem clara da condição das minorias marginalizadas (negros, mulheres, homossexuais e qualquer outro grupo vítima de preconceito). Infelizmente, algumas pessoas ainda lêem quadrinhos como crianças de 8 anos, apenas pelas "lutinhas e raiozinhos" (nem vou entrar no mérito da homofobia pra não estragar meu dia, mas só consigo sentir nojo ao ler certas coisas e muito me preocupa pessoas que creditam seus preconceitos a um ser supostamente superior).
No mais, parabéns à Marvel pela iniciativa corajosa.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Fernando (23/05/2012 01:13:58)
É Heloisa, infelizmente existem muitos idiotas que criam seus filhos com esses preconceitos ridículos, a falta de educação gera a falta de respeito e assim criando essas raças ignorantes!!!E realmente a Marvel além de corajosa foi inteligente pois criou um personagem gay e não transformou algum já consagrado porque se fosse isso pode ter certeza que apareceriam comentários bem piores!!!
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Diego (17/05/2012 15:18:34)
Parabens ao James Cameron por popularizar o 3D. Sem isso, muitos filmes, como Vingadores - não conseguiriam essa marca.
Bater records usando "Game Shark" é fácil. Quero ver bater usando méritos próprios.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Luis Pereira (17/05/2012 15:24:03)
O que seriam méritos próprios?
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Guns'n (17/05/2012 15:43:41)
o povo ta indo no cinema aos rodos, só eu fui 3 vezes! uma em 3D e duas em 2D isso de meritos proprio não existe!
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Fabio (17/05/2012 15:47:58)
Méritos próprios? desculpa, mas esta somada a bilheteria de outros filmes nesse valor, acho que nas salas 3D também estava passando Vingadores.
50% do sucesso de avatar foi devido a curiosidade pelo 3D. Se não existisse o 3D vc acha que essas salas iam estar fechadas não passando nenhum filme? Estariam lotadas do mesmo jeito.
Eu acho que nesse ponto o 3D é apenas uma escolha, eu fui olhar Vingadores e optei pelo 3D, se não tivesse 3D eu iria olhar o 2D sem problemas. Alem do mais o filme nem tem esse apelo todo no 3D por ser convertido.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Luis Pereira (17/05/2012 15:49:17)
Entenda "méritos próprios" como dor de cotovelo.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Joelson (17/05/2012 16:36:20)
@Fabio...
71% da bilheteria de Avatar foi em 3d; ou seja só com o 3d o filme arrecadou aproximadamente US$: 1.975.415.372
(um bilhão novecentos setenta e cinco milhões quatrocentos e quinze mil e trezentos e setenta e dois), ufa, isso é em dólares e não em reais.
transforme esse montante em reais e fique louco de tanto dinheiro que o filme fez.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Heloisa (17/05/2012 17:29:46)
Desculpa, cara... mas se uma pessoa prefere pagar o dobro de um ingresso em um filme por conta do 3D, são méritos dele sim.
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Mr. Jhon : ] (08/05/2012 13:15:49)
Fico triste ao mer meu desenho preferido ser esculhambado de tal forma!!
Lady Gaga nao tem originalidade nenhuma, so faz o que faz pra aparecer e esta longe de ser um talento nato como a preciosa Adele.Ela sim é talentosa e cresceu na carreira pelo talento, pelo trabalho e por méritro proprio, sem precisar ficar fazendo macaquices!!
tomara que os simpsons terminem logo, pra guardar o resto de dignidade que lhes resta!!
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Maykel (09/05/2012 14:59:12)
Verdade, como disse anteriormente em outro comentário, ta indo de mau a pior e se continuar assim não tenho o pq assistir estes novos episódios muito sem graça com celebridades sem talento, ainda prefiro meu dvd retro com alguns episodios antigos...
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Heloisa (09/05/2012 15:04:50)
Amigo, apesar da parafernália, a Lady Gaga é uma tremenda cantora e compositora. Ela não é tão diferente da sua preciosa Adele. Só usa mais maquiagem. Coisa que artistas consagrados como Kiss e Alice Cooper também fazem, e ninguém os considera "desprovidos de talento" por conta disso.
Como diz a frase do Noturno, bem lembrada pelo maicon_jhony, "as pessoas jamais enxergarão além do que seus olhos podem ver".
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Wendell (09/05/2012 18:19:27)
Ei Gaga tem talento velho e nem curto ela para saber disso,e sim Simpson continua bom era questão de tempo ela fazer uma ponta.Deixem de besteira.
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Matheus (09/05/2012 23:43:36)
A Heloisa disse tudo. Em qualquer notícia que envolva alguém ligado à musica pop, sempre tem um povinho revoltado contra a falta de talento, de originalidade, aquela velha história de sempre.
Concordo que cada um tem seu gosto, mas em muitos comentários por aqui é evidente a falta de conhecimento sobre os artistas em questão. Criticam por criticar, porque é moda criticar o que está na moda, sem base nenhuma para argumentos válidos, através de justificativas ridículas e irreais.
Acham que para serem cultos e intelectuais é preciso endeusar os artistas do passado e menosprezar os do presente. Toda geração é assim, e acabam nem percebendo que aos poucos vão se tornando aqueles velhos chatos que só vivem do passado distante e fecham os olhos para o que está acontecendo agora. Uma pena.
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Gustavo (16/05/2012 19:28:02)
Tem gente que insiste em viver no passado, uma pena... É a mesma coisa com o povo que insiste em dizer que a Lana Del Rey é um produto pré fabricado sendo ela uma artista que compõe todas as suas letras sozinha e ainda faz seus próprios videos no pc... Ter gosto é uma coisa, agora mente fechada é outra! Maykel, a Adele por exemplo tem um baita talento, mas a Gaga também. Ambas cantam ao vivo e fazem suas composições voltadas para seus respectivos publico alvo. A diferença é que a gaga gosta de trabalhar mais e ao extremo dentro do mundo pop, enquanto Adele prefere ser mais intimista. Simples assim e sem comparações desnecessárias!
"Criticam por criticar, porque é moda criticar o que está na moda, sem base nenhuma para argumentos válidos, através de justificativas ridículas e irreais.
Acham que para serem cultos e intelectuais é preciso endeusar os artistas do passado e menosprezar os do presente. Toda geração é assim, e acabam nem percebendo que aos poucos vão se tornando aqueles velhos chatos que só vivem do passado distante e fecham os olhos para o que está acontecendo agora. Uma pena. "
Assino em baixo, o Matheus disse tudo!
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Iago (16/05/2012 22:36:50)
Parece que vai ser legal, vão explorar bem esse lado "exótico" dela... (o Homer comendo o vestido foi demais!). Acho que algumas pessoas têm que entender que esse negócio de roupa e tudo é uma característica dela, uma forma de expressão (usada para chocar, é claro).
Mas, fora isso, o que ela faz que desagrada tanto a certas pessoas? Ela não é vista bêbada, não usa drogas, não propaga violência, nem nada... Gaga mesmo já disse que nunca verão ela fazendo nada disso. Sua música é sincera e gostosa de ouvir (para quem curte o gênero). Acho que fazer críticas consistentes até vai, mas certas pessoas mal sabem que ela toca piano, compõe e até dirige seu vídeos... e é engraçado perderem tempo falando dela enquanto "A dança do quadrado", "Dança do créu" e "Ai se eu te pego" são hits nacionais. Se tivéssemos por aqui metade do que essa garota faz tava bom.
Os Simpsons | Veja Lady Gaga no trailer do episódio final da temporada [ATUALIZADO]
Heloisa (09/05/2012 15:00:29)
Gente reclamando da aparição da Lady Gaga.... até parece que não conhecem a série. Centenas de famosos já pintaram por lá e ela era só uma questão de tempo. Quem não gosta, que não assista.
Anjos da Lei | Crítica
Heloisa (04/05/2012 10:28:14)
Posso ser a chata? Não está entrando na minha cabeça como todo mundo tá pagando pau para um negócio que é praticamente uma sátira do original, e não uma versão. Se é pra fazer algo nada a ver, que tenham a decência de mudar de nome, e não de se aproveitar da franquia. Isso tá me cheirando àquela porcaria de adaptação de Starsky & Hutch by Ben Stiller e Owen Wilson.
Anjos da Lei | Crítica
Gustavo (04/05/2012 19:12:50)
É que é muito engraçado.
E tb "" SPOILER""
aparece o Depp fazendo o personagem dele da serie.
Anjos da Lei | Crítica
Estevan (10/05/2012 13:36:16)
E o Esquadrão Classe A, que também entra nesse rol de remakes que deveriam se chamar sátiras.
Tem um pessoal que nutre uma espécie de fetiches por comédias do tipo SuperBad, ou que apelam para o mau gosto como "se beber não case". Para mim, é o tipo de humor que só compete com as piadas de cofrinho e peido que afundaram o Casseta & Planeta.
E acho uma pena que tenham perdido a oportunidade de fazer um filme com as abordagens que a série tinha. Mas enfim, se os produtores da série não ligaram e o Jhonny Depp curtiu, quem sou eu para dizer algo? Mas não pretendo perder meu tempo.
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Heloisa (02/05/2012 11:45:40)
Na boa, se for só essa cena que o pessoal postou o screenshot, não entendo o mimimi. Lógico que é uma cena bacana e tal, mas eu ainda fico com o privilégio de ter assistido o filme com uma semana de antecedência.
[SPOILER]
Mancada seria se não tivéssemos visto a cena do Thanos.
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
IGOR HENRIQUE (02/05/2012 11:59:53)
cheguei atrasado, a Heloisa ja falou o que tem nessa cena final, pelo menos foi a que eu vi e outra a do porta aviões decolando eu assisti em 3D ta bom e é espetacular.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Heloisa (01/04/2012 21:49:47)
Não dá pra negar: ele é a cara do Steve Jobs novo. Agora, eu ainda não cheguei à conclusão se ele é um mau ator, ou se é só alguém que prefere não sair da sua zona de conforto. Ele mandou muito bem em Efeito Borboleta, mas em geral, o seu papel default é o Kelso. Espero que ele consiga convencer.
E pra quem mencionou o Jim Carrey, ele sempre foi um grande ator, ainda que nunca tivesse feito um drama, ninguém teria dúvidas disso. O problema do Ashton Kutcher é interpretar sempre o mesmo tipinho. Ele já teve um bom momento em Efeito Borboleta e espero que esse filme seja o próximo. Steve Jobs merece respeito.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Jr. (02/04/2012 01:11:15)
"E pra quem mencionou o Jim Carrey, ele sempre foi um grande ator, ainda que nunca tivesse feito um drama, ninguém teria dúvidas disso"
Heloisa,
Caso vc tenha se esquecido ..Jim Carrey já fez drama e com grande atuação. São os casos dos fimes como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e O Show de Truman.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Heloisa (02/04/2012 01:36:09)
Jr. , ou eu me expressei mal, ou você não entendeu meu comentário. Sei que ele já fez vários dramas - e se saiu maravilhosamente bem neles. O que quis dizer é que mesmo que ele nunca tivesse feito nenhum deles, continuaria sendo um grande ator, pois fazer comédia como ele faz simplesmente não é pra qualquer um.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Carlos (01/04/2012 23:13:06)
Pronto.
Chamaram o Ashton Arroz de Festa Kutcher.
Provavelmente veremos um Steve Jobs galã, sem camisa, em uma história de vida totalmente romantizada envolvido em alguma relação romântica conflituosa.kkkkkkkk
Mas torço para que essa produção lembre um Ashton de Efeito Borboleta e não de Two and a half men, Recém Casados, A família da noive, Jogo de amor em Las Vegas, Par Perfeito, De repente é amor e inúmeros outros trabalhos que pra mim são a mesmice de sempre, um bando filmes de comédia romântica sem açúcar que está inundando as produções cinematográficas ano após ano.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Marcos Vinicius (02/04/2012 00:15:15)
Me diga uma biografia que não é romantizada...
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Carlos (02/04/2012 01:26:08)
Nenhuma mesmo.kkkkk
Diferença que tem algumas que são exageradamente romantizadas.
Ashton Kutcher vai viver Steve Jobs no cinema
Heloisa (02/04/2012 01:33:43)
Concordo que biografias são romantizadas. Mas no caso do Jobs, romantizar a vida dele seria diminuí-lo. Ele foi genial pelas suas falhas, sua personalidade difícil, pelo seu jeito extremamente control freak, por ter sido demitido da própria empresa que fundou e depois ter voltado com aclamação. Espero que qualquer um que for levar esse projeto adiante seja fiel à história de Jobs, que já é fascinante por si só.