Assista Agora

David Oliveira

David Oliveira

Maceió, AL

Comentários

A Morte do Demônio | Crítica
David (26/05/2013 01:07:55)

A história é mais interessante que a do clássico, tem bons efeitos especiais e uma fotografia bem dark, mas peca em certos momentos... Por exemplo, senti falta da gravação que libertam os demônios no original; o Erik sofre tanto no filme que acaba ficando ridículo, sem falar que, muitas vezes, ele toma o lugar do protagonista (o.O); faltou uma maior interação entre eu (^^) e Natalie, quando ela morre é o mesmo que nada; deviam ter explorado melhor o lance da descobertas de Erik em relação ao livro, era para alguém está do lado dele procurando entender o que estava acontecendo; dentre outros problemas.

No geral, o filme cumpre o seu dever, ou seja, consegue respeitar o original e ainda deixar a franquia com uma cara de século XXI

Ps.: Eu vi alguns comentários aqui de pessoas dizendo que o filme não teve a cena em que Mia canta, mas na sessão que eu fui, teve essa cena (tanto antes quando depois de possuída).

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
David (08/04/2013 16:40:28)

Minha crítica sobre o filme:

http://around-the-world-david.blogspot.com.br/2013/04/gi-joe-retaliacao.html

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Eduardo (13/04/2013 23:53:29)

Se vc faz crítica, então vc é crítico, e se é crítico, tá fazendo o que aqui? Ah já sei, divulgando a sua crítica, mas é assim que se consegue visibilidade? Fazendo comercial de si em outros sites e sem pagar nada?

Ah tá, vc não é crítico nada, só emitiu sua opinião, como todos fazem...mas faz um favor, não chama de crítica, porque não foi.

Vai Que Dá Certo | Crítica
David (29/03/2013 00:42:43)

Se eu fosse depender dessa crítica, teria perdido esse filme, que é bastante divertido!

Não sou fã desse tipo de comédia, mas fazia tempo que eu não ria tanto com um filme nacional, hauha

Recomendo pra quem quer se distrair, xD

Vai Que Dá Certo | Crítica
jf (07/04/2013 22:29:07)

resumiu tudo ..o filme vale muito a pena

Oscar 2013 | Vencedores
David (26/02/2013 16:16:18)

Embora algumas injustiças (como todo ano tem), esse foi um dos melhores Oscars que eu já assisti!

É compreensível o nivelamento das premiações, teve muito filme bom!

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Everton (01/10/2012 20:25:30)

O problema é que as pessoas levam o termo REALISMO ao extremo.


O proprio filme do Batman: É realista nas consequencias, é serio, etc... Mas ninguém no mundo real vai combater o crime vestido de morcego, e nem vai surgir um criminoso de terno roxo com cara pintada de branco, com cabelo verde e uma mulher vestida de gato. Portanto é um filme com personagens fantasiosos, feito de forma seria.

Se fizerem um filme realista do Superman ele sempre vai vestir roupa azul, com capa vermelha, vão surgir inimigos superpoderosos, etc. Mas sera um filme mais serio, sem babaquices.

Se fizerem um filme realista do Flash:
Ele vai continuar vestindo colante vermelho, vai continuar correndo extremamente rapido, etc.... mas sera mais serio.

O REALISMO NÃO EXCLUI POSSIBILIDADES FANTASIOSAS. O REALISMO SÓ EXCLUI CENAS, SITUAÇÕES, CLIMA E DIALOGOS ESDRÚXULOS.

O REALISMO IMPRIME QUALIDADE NO CLIMA E NA ESSENCIA DO FILME.

REALSIMO EM FILME DE FICÇÃO SE TRATA DISSO.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Chico (01/10/2012 20:42:39)

É exatamente o que eu acho tbm, seu comentário foi perfeito.....

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Neptuno (01/10/2012 20:52:36)

Melhor comentário desse assunto até agora.Tu tirou as letras do meu teclado.Esse povinho q fica dizendo q filmes de super-heróis tem q te tirar do mundo real é babaquice.Poha, o cinema tem q ser o reflexo do mundo em q vivemos.Tdb q gostamos de mundos fantasiosos, personagens poderosos e tal...mas nós temos q nos importar com os personagens, torcer pelos personagens, acreditar neles.E seria impossível termos esse tipos de sentimentos por personagens q no meio de uma guerra, parecem n se importar com as pessoas q estão morrendo e ficam apenas mostrando como são fodas e como tem músculos gigantes.Eu num to dizendo q eles tem q ficar chorando, ficar de luto ou ascender uma velinha.Mas pelo menos q eles realmente parecem estar preocupados com o bem estar das pessoas, q estão fazendo um grande esforço.E n q estão brincando num parque de diversões.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Fernando (01/10/2012 20:55:07)

Concordo com tudo, mas acho sempre bom ter alguma fantasia, um pouquinho de impossível envolvido em filmes desse estilo. Veja ET-o Extraterrestre por exemplo. Se feito da forma correta, um pouquinho de fantasia e menos seriedade em alguns momentos também pode imprimir qualidade em um filme. Pra mim o importante é pegar sua visão do assunto e se dedicar completamente a ela, sem apenas fazer por fazer ou então pra ganhar dinheiro. Fazendo assim, dificilmente sairá um filme ruim, seja seu ponto de vista qual for, realista ou fantasioso

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Giuliano (01/10/2012 21:46:35)

Perfeito! Tava na hora de alguém falar isso! E mais, filmes completamente fora do contexto mundial atualmente são apenas formas de alienação.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Cristiano (01/10/2012 21:59:21)

@Everton, concordo totalmente: realismo é o pessoal reescrever as histórias e os roteiros até ficarem o melhor que puder. Aí os personagens sempre vão acabar parecendo mais maduros, as histórias mais elaboradas. E isso nada tem a ver com descaracterizar os personagens.

007 - Operação Skyfall | Ouça a música-tema do filme, cantada por Adele
David (02/10/2012 09:49:04)

Não ouvi o trecho da música, vou deixar pra ouvir completo.

Aí vai uma música que poderia ser tema do 007:

http://www.youtube.com/watch?v=52M4kLHZgmo

Os Mercenários 2 | Crítica
David (03/09/2012 20:26:58)

Acabei de assistir o filme... É muito foda! Senti-me revendo um daqueles clássicos da ação, xP

Uma pena a saída do Jet Li, eu preferia a saída do Randy. Quanto a participação do Chuck, wow, é simplesmente Norris!

Agora, infelizmente, eu esperava mais do Van Damme, acho que faltou mais cenas com ele, e na luta final, o mesmo apanhou mais do que bateu... Certo que ele mereceu cada golpe, mas os vilões geralmente batem mais, ~_~

No geral, o filme conseguiu ser melhor que o primeiro, esse novo sim, merece o título de Mercenários!

Morre Michael Clarke Duncan
David (03/09/2012 20:05:57)

Descanse em paz, man!

Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
Ozir (03/09/2012 18:06:10)

Maravilhosa noticia , boa noticia mesmo para nós fãs.
Isto mostra que mangas sendo bem adaptados ao cinema fazem grande sucesso.

Também me mostra que se mangás tiverem que ser adaptados , pessoas ligadas ao projeto no Japão tem que ter um grande controloe na produção se este filme não for feito por lá , mas nos States , senão fica aquel droga que ficou Dragon Ball ( se é que aquilo pode ser chamar de Dragon Ball né , acho que não mesmo ).

No aguardo por esta boa produção.

PS: pessoal , depois do video deem uma olhada no video do Dragon Ball , do Yamcha treinando , bem legal.
O pouco que eles fizeram , fãs valeu mais do que aquela porcaria feita.


Abraços............

Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
Ozir (03/09/2012 18:24:49)

PS: Pra quem não viu recomendo baixar o OVA do Rurouni Kenshin.

Mostra os tempos de guerra como BATTOUSAI e como ele conseguiu a cicatriz.

Muito bom mesmo.

A musica final é maravilhosa.

Recomendo assistir quem não viu.

Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
David (03/09/2012 20:00:29)

Esse OVA é muito bom!

Eu já havia assistido pela net, mas comprei o DVD num evento de anime mês passado, xP

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (11/08/2012 14:02:59)

Acabei de assistir o filme pela 3ª vez, e aquela impressão de "eu esperava" mais vai diminuindo, ao menos comigo!

Parei de ficar comparando com os anteriores e me deixei levar, levando em conta apenas as consequências do filme anterior e as homenagens presentes em TDKR, e saí mais satisfeito ainda. O filme é espetacular!

Ps: Assistir novamente com quem ainda não viu é bom demais, ^^

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Clint (12/08/2012 20:52:46)

Concordo com vc
Assisti hoje o filme pela segunda vez e realmente eu gostei mais do filme desta vez

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Mauricio (10/08/2012 16:58:44)

Assisti o filmes duas vezes.Achei bom
Porem confesso que esperava ver outra historia do morcego.Não que o filme não preste pelo contrario, acabei de dizer que é bom, mas essa de bruce terminar morto ou aposentado e terem que "rebotar" de novo é a maior decepção pra mim como fã.

Sinceramente gostaria SIM de ver batman derrotando o bane(nem na ultima ele vence o cara, precisou da ajuda da mulher gato)e a franquia caminhando para um quarto filme com o charada ou pinguim ou qualquer outro.

Putz! Oque mata é cada diretor querer dar "sua visão do Batman".Cacete!façam o batman do universo DC! É tão dificil isso? Tem tantos filmes de fãs excelentes por ai que são FIÉIS ao presonagem.Vamos ver se agora aparece alguem disposto a esse desfio: fazer o Batman dos gibis de maneira convincete.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Breno (10/08/2012 18:41:35)

Cara, o final desse filme é uma homenagem ao final da HQ The Dark Knight Returns do Miller, aonde Bruce forja a morte dele ao enfrentar o Superman e simbolicamente deixa o seu legado de justiça na mãos de jovens.

Eu também acho que esse final pro Bane foi ridículo, o único ponto fraco do filme, mas a questão da continuação eu já acho desnecessária (a trilogia é realmente um circulo perfeito, era cabível e de bom gosto acabar aqui mesmo).

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Lucas Rodrigues (10/08/2012 20:26:22)

Eu não acho uma continuação desnecessária, mas muito apressada.

2016? Isso é tempo de filme de continuação (BB 2005 - TDK 2008 - TDKR 2012).

Gostaria sim de ver o Batman o mais rápido possível na visão de outro diretor e nas telonas, mas daqui a um tempão.

O tempo está mais curto do que o filme do Homem-Aranha. Gostaria que eles revessem isso, fazendo os filmes do Flash, MM, Lanterna e ir expandindo o universo e depois pensar em rebootar o Batman,

é rapaz .. a DC tá se embolando aí.


Falando do filme:


[Não sei se devo avisar né, mas aí vai SPOILER]






O ponto fraco foi a conclusão do Bane e Tália que foram muito apressados e mal concluídos, mas o Bat finjindo sua morte foi mais uma homenagem a nós os fãs. O Nolan realmente foi a desforra, elementos de TDKReturns, Terra de Ninguém, O Messias dentre mais alguns. Tá sendo eleito em alguns sites como o melhor filme de herói do ano.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (11/08/2012 14:02:32)

Mais o Batman derrotou o Bane!

Ele só precisou de ajuda após sofrer aquela traição.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (10/08/2012 21:32:58)

Acabei de assistir o filme pela 3ª vez, e aquela impressão de "eu esperava" mais vai diminuindo, ao menos comigo!

Parei de ficar comparando com os anteriores e me deixei levar, levando em conta apenas as consequências do filme anterior e as homenagens presentes em TDKR, e saí mais satisfeito ainda. O filme é espetacular!

Ps: Assistir novamente com quem ainda não viu é bom demais, ^^

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Voldemort (11/08/2012 20:11:47)

fiquei com uma pequena sensação de quero mais tambem. espero que ele passe após eu assitir mais algumas vezes. Mas não tenho nem coragem de colocar defeitos nesse filme, é uma obra prima.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Reginaldo (14/08/2012 21:37:05)

soh eh... conseguiu ser o pior batman...Alias nao vi batman nenhum...e cade o Cavaleiro das Trevas... akilo tava parecendo o Cavaleiro do Meio Dia - o film se passa 90% de dia... até podia trocar o batman pelo robocop ou o Capitao Nascimento e seria o Mesmo filme! FRACO DEMAIS!! puta..eu queria ver o Bat usando suas bugigangas e fazendo poses e planando e talzz... sonho?!

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
lope5 (08/08/2012 09:53:42)


Explicando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge para a geração Michael Bay
Se você não entendeu o filme, eu explico para você!

Tendo estreado no Brasil há pouco mais de uma semana, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises ou TDKR para os íntimos) atingiu rapidamente o ciclo criado pelas redes sociais para grandes blockbusters: expectativa (hype) -> estréia -> opiniões divergentes e extremas sobre a qualidade (ou falta dela) -> discussões sem fim até aparecer outro blockbuster.

Até aí tudo bem, natural e esperado. O problema é que no caso de TDKR muitos críticos parecem não ter prestado atenção no filme, ou se esqueceram como interpretar algumas falas e cenas, provavelmente por culpa de filmes ao estilo que o Michael Bay (trilogia Transformers) sabe fazer: explosões intercaladas por um fiapo de história que até mesmo uma pessoa com morte cerebral poderia entender.

Pensando nessa geração, que infelizmente perdeu boa parte das capacidades cognitivas, e por isso foi incapaz de entender muita coisa apresentada em TDKR, resolvi montar esse pequeno apanho de perguntas e respostas sobre o filme e seus “erros” apontados pelos mais críticos.

ATENÇÃO – SIM, TEM SPOILERS PRA DEDÉU – LEIA POR CONTA E RISCO

Como John Blake descobriu tão facilmente a identidade do Batman?

Desde o começo o policial John Blake é mostrado como alguém com uma capacidade de dedução acima do normal, capaz de perceber detalhes e juntar fatos que normalmente passariam desapercebidas por outras pessoas. Essa capacidade se mostra não apenas quando ele vai até a mansão Wayne e conta como deduziu tudo, mas também em praticamente todo o filme.

Esse tipo de “habilidade” pode parecer extremamente forçada, mas, vejam vocês, o terceiro Robin dos quadrinhos descobriu a identidade do Batman aos NOVE ANOS de idade. Como? Observando fitas de vídeo e percebendo que um movimento acrobático do Robin lembrava um movimento muito parecido que ele viu no circo, durante uma apresentação dos Grayson Voadores. A partir daí, foi só juntar dois e dois.

Ainda parece forçado? Cabe lembrar, no segundo filme Nolan já brinca com essa “facilidade” que é descobrir a identidade secreta do Batman, com um funcionário da Wayne Enterprises que tenta chantagear Lucius Fox. Na verdade, Nolan tenta imprimir justamente isso nos filmes: por mais que Bruce Wayne tenta esconder sua vida dupla, alguém que preste muita atenção em alguns fatos poderia facilmente chegar à identidade secreta do Cavaleiro das Trevas.

Obviamente, muitos podem dizer que um personagem com o poder de dedução de John Blake não existe. Mas até aí, estamos ao mesmo tempo dizendo que personagens como Gregory House, Patrick Jane, Adrian Monk, Gilbert Grisson e vários outros personagens consagrados da ficção não poderiam existir.

Personagens com poder de dedução fora do comum são
ruins e não cabem em uma história reais… wait!
Como o Batman pôde confiar tão rapidamente na mulher-gato?

AHÁ!!! O Batman em nenhum momento confiou cegamente na Mulher-Gato!

Provavelmente a atuação de Anne Hathaway numa roupa de couro deve ter deixado muita gente sem conseguir prestar atenção na história, mas vamos relembrar os dois momentos em que Batman pede ajuda à Mulher-Gato:

- Na primeira vez, ele já fez boa parte da lição de casa, e sabe que o que Selina Kyle mais deseja é o programa Ficha Limpa, um software capaz de acessar todas as redes de computadores e apagar dados sobre uma pessoa, como se ela deixasse de existir. Sendo assim, ele faz um acordo com ela: ela o leva até Bane, e ele dá a ela o Ficha Limpa. Aqui, Batman é traído, mas Selina ainda diz: “Fiz isso porque era a única forma deles pararem de tentar me matar”.

- Na segunda vez, Batman entrega a Bat-moto para Selina Kyle, e diz algo como “Preciso que você exploda uma barricada pra mim, para que eu possa colocar a bomba de volta no reator. Essa barricada também é a única forma de você sair de Gotham, mas SE você puder voltar, eu ficaria agradecido”. Ou seja, em nenhum momento Batman confia de facto na Mulher-Gato. Ele sabia que ela ia explodir a barricada, mas não por confiança: era a única rota de fuga para ela. A partir daí, o que ela fizesse já não era mais da alçada do Batman, e ele mesmo não esperava que ela voltasse. Se isso acontecesse, ótimo. Caso contrário, o plano continuaria.

É preciso entender muito a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle: o primeiro está disposto a sacrificar tudo, incluindo a própria vida, pelos outros. Selina só pensa nela, a todo momento, e não se importa com mais ninguém. O que acontece durante o desenvolvimento do filme é um equilibrio entre esses dois desejos e formas de ver o mundo. Bruce passa a pensar um pouco mais na felicidade dele. Selina passa a pensar um pouco mais nos outros. Bruce já analisou o histórico da Mulher-Gato e sabe que ela não é necessariamente má. Por isso o entendimento de que, quando ela entrega o Batman para o Bane, ela estava apenas tentando sobreviver, como sempre fez.

E o Batman, ao contrário de vocês, sabe que o inimigo do meu inimigo é meu amigo.


Pessoalmente, duvido que vocês também iam ficar com raiva dela
Como a população de Gotham aceitou tão rapidamente as palavras de Bane sobre Harvey Dent?

Outro erro de interpretação. Em nenhum momento é mostrado que toda a população de Gotham City aceitou feliz e contente a verdade sobre Harvey Dent.

Os únicos que aceitaram isso foram os prisioneiros da prisão BlackGate, e isso porque qualquer coisa que fosse dita e que pudesse levá-los pra fora da prisão seria aceita. Afinal, eles estavam presos graças à Lei Dent. E quanto ao resto da população? Bom, vamos recapitular:

- Bane explodiu um estádio de futebol americano em rede nacional;
- Explodiu também todas as pontes e potenciais saídas da cidade;
- Matou o prefeito;
- Colocou uma bomba nuclear na frente de toda a população e matou a única pessoa que poderia desarmá-la;
- Disse que o detonador da bomba estava nas mãos de um cidadão qualquer de Gotham.

Vejam bem, eu não sou um especialista em psicologia, mas eu imagino que se alguém que fez tudo isso chegasse e dissesse que a Terra é chata, ninguém que estivesse no raio de ação da bomba discordaria. Bane tinha o poder, criou uma anarquia com a ajuda dos detentos da BlackGate, e você ou aceitava ou era morto. Simples assim.
Como consertaram tão rápido a coluna do Bruce Wayne? Socos nas costas é uma forma válida de medicina?

Num mundo em que transplantes e cirurgias com precisão de milimetros são tão comuns, um processo como o mostrado no filme (socar a hérnia até ela ficar no lugar) pode parecer forçado. Mas… como fazíamos antes dos hospitais, gessos, analgésicos e outras facilidades, quando alguém quebrava um osso ou colocava algo fora do lugar?

Forçando o osso de volta no lugar e imobilizando o local até que o corpo fizesse a parte dele. Muitas vezes, deixando algumas sequelas. Simples. Simples e muito, mas muito doloroso.

Cabe lembrar, um procedimento muito parecido aconteceu em Lost, na primeira temporada. Jack viu que a perna de Boone estava quebrada e precisa recolocar no lugar. Sem analgésico, sem mesa de cirurgia, sem equipamentos. O que ele faz? Força o osso de volta. (é possível ver essa cena rapidamente nesse vídeo).


O método Nolan, séculos antes de TDKR
Como Bruce Wayne conseguiu voltar para Gotham?

Essa pergunta faria ALGUM sentido se no mapa-múndi houvessem apenas duas cidades: Gotham e cidadezinha ali perto da prisão. Como não é o caso, podemos usar um pouquinho da nossa massa cinzenta e supor que: Bruce Wayne conhece pessoas que conhecem pessoas que poderiam colocá-lo ali dentro da cidade (lembrando que não há somente pontes ligando Gotham ao resto do continente, mas também túneis (opa, não é um túnel que a Selina Kyle explode?), e seria razoavelmente simples para alguém todo trabalhado nas artes ninjas da Liga das Sombras entrar sem ser notado.

Na verdade, existem várias possibilidades diferentes, mas essa é, ao meu ver, a mais simples. Não custa lembrar, entrar e sair de ambientes sem ser notado é algo que Batman fez nos dois primeiros filmes. Como diabos Batman entrou na delegacia para interrogar o Coringa no segundo filme? A lógica aqui é a mesma: ele foi treinado para isso.
Como Bruce Wayne sobreviveu à explosão?

Se você tivesse prestado atenção no final do filme ao invés de ficar imaginando como poderia falar mal dele, perceberia que o Bat-Wing teve o controle remoto consertado pelo Batman. Controle. Remoto. Simples. Sério.
Como Bruce Wayne abandonou tão facilmente o manto do Batman?

Aí é algo que só entendendo (ou melhor, supondo) a intenção no Nolan podemos ter a resposta: em toda a trilogia, Nolan tenta esfregar na nossa cara que em um universo mais “real”, fora dos quadrinhos, a idéia de um “Batman” não daria muito certo. Ossos quebrados, pouca ou nenhuma ajuda da polícia, fãs se passando por você e sendo mortos pelos bandidos, bandidos cada vez mais armados e psicóticos vendo você como um alvo.

O terceiro filme trata exatamente disso: Bruce Wayne criou a persona Batman tentando resolver um trauma do passado, mas no final das contas isso estava consumindo a sua vida e a sua saúde. A cena do Wayne no hospital é emblemática: pouco mais de dois anos agindo como Batman e o corpo dele já ficou em cacos, praticamente destruído. Oito anos depois, a idéia de continuar como um vigilante não era mais viável, mesmo ele voltando a treinar corpo e mente na prisão.

Além do mais, a ligação dele com a Liga das Sombras e o óbvio fato de que muita gente era capaz de ligar os pontos e juntar Batman e Bruce Wayne na mesma pessoa era perigoso, tanto para ele, quanto para as pessoas que ele amava, quanto para a cidade. Assim, Bruce Wayne faz o sacrifício final: abre mão de ambas identidades e renasce, dessa vez feliz e em paz consigo mesmo.

À Gotham, resta o legado de Bruce Wayne, milionário excêntrico que mesmo após a morte fez o possível para ajudar a cidade, e de Batman, que ao contrário de Harvey Dent, era o verdadeiro herói que a cidade precisava. Com Wayne deixando seus equipamentos para John Blake, seria possível continuar patrulhando e protegendo a cidade, mas dessa vez sem colocar (espero!) pessoas amadas em perigo.

Obviamente, ainda há muitas outras perguntas e outros “erros” que as pessoas podem apontar no filme. Mas, no final, TDKR é um bom filme, e fecha com chave de ouro a trilogia do herói criado pelo Nolan. E, como em todos os filmes do Nolan, você precisa pensar, supor, imaginar. As respostas não são entregues na sua mão e o roteiro não é raso como um pires, com tudo explicado nos mínimos detalhes, como se a platéia fosse burra. E, sinceramente, o que menos precisamos é de filmes que tratem a platéia como burra.

Esse texto foi publicado originalmente aqui. ( Cinema Com Rapadura)

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Guilherme (08/08/2012 10:21:19)

Apesar de Longo, vale a pena ler esse comentário viu...acho que nunca vi um comentário que valesse tanto a pena ler...

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcus Roberto (08/08/2012 10:42:18)

Parabéns, pontuou tudo de forma rápida e direta.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ze (08/08/2012 11:05:45)

Sempre leio comentarios como seu, do tipo "se vocs não gostaram é pq são burros".Seu comentário passa o tempo inteiro lutando pra mostrar o quanto crivel são certas coisas meio absurdas do filme, que na minha é um debate que não leva a nada, o problema de Batman não tá ai, não na cura milagrosa de sua coluna, que nem foi quebrada, ou na sua viagem fantastica de volta pra gothan, pelo fato de se ele tivesse voltado um dia antes ele teria conseguido resolver tudo e não precisaria morrer ou quase, ou ainda já que ele sabia que só o bane tinha o detonador bastava mandar um missil na prefeitura e destruir os dois caminhoes...isso tudo a gente perdoa, o que não dá pra perdoar é o péssimo roteiro, é a interpretação pessima da mulher gato e da thalia, isso não dá.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Frederico (08/08/2012 11:17:14)

Perfeita a explanação. Mas tem o oposto também: pessoas que levam filmes baseados em HQs a sério demais. E usam critérios tão rigorosos que se aplicados a qualquer filme tiram o que há de melhor no cinema: que tudo pode acontecer!

Lembro em 2000, quando saiu "O Tigre e o Dragão" no cinema e um monte de gente começou a reclamar que os personagens "voavam"... Peraí: o Superman voa, o Batman voa, o Neo (Matrix) voa e ninguém reclama. Como se todos os dias houvessem tiroteios e explosões das ruas de Los Angeles!!!

Todos tem o direito de gostar ou não, mas tentar desmerecer a opinião contrária à sua é de uma idiotice ímpar.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Alexandre (08/08/2012 12:24:29)

é ta bom, o inteligente é vc e quem nao gosta é burro.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Frederico (08/08/2012 12:42:18)

Alexandre,

Meu texto em nenhum momento diz isso que você escreveu.

"Todos tem o direito de gostar ou não, mas tentar desmerecer a opinião contrária à sua é de uma idiotice ímpar". Qual parte você não entendeu?

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Jonathan (08/08/2012 13:18:57)

@lope5, muito divertido o post, e bem explicado também. Mas a última frase denunciou o CTRL+C / CTRL+V.
Mas mesmo assim vale o texto é muito bom.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
marla (08/08/2012 15:17:27)

concordo em tudo ke vc falou ...pq o filme mesmo tem 4 oras de duracao mesmo sendo ke ficou mt material de fora ..mesmo mts aki nao entender mesmo aki ...

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (10/08/2012 15:03:54)

Muito bom esse comentário, foi um tapa na cara de muita gente, ^^

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Johnny (08/08/2012 08:41:32)

Faz todo sentido a origem do Bane ter sido "cortada".
A partir do momento que, na reviravolta no término do filme, ele é revelado um capanga e deixa de ser o antagonista principal, mais lógico seria contar a origem da Talia.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Arthur (08/08/2012 12:50:51)

Bom, achei coerente seu comentário, e eles realmente mostram a origem de Talia, mas Bane não é só um capanga, ela é a protegida dele

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Lucas (08/08/2012 13:56:55)

Mto bem observado Johnny, penso assim, se fosse mostrar a origem do Bane...não tem problema nenhum colocar nos extras.
O problema é que todo mundo quer mais do bane, bane, bane, e esqueçe da Talia, ficou bem claro que o Bane era apenas um cara forte, mas um pau mandado. Talia estava por trás de tudo, Bane era importante claro, mas a grande vilã era a Talia. E não sei se lembra, conversamos a muito tempo sobre seu livro. lucas@yahoo.com.br me mande o resumo ou algo sobre ele. Abraço

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Lucas (08/08/2012 21:56:30)

ops, o correto é

lucas_torresdomingues@yahoo.com.br

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (10/08/2012 14:50:38)

Bane não era um capanga, e sim, seu protetor, isso fica claro nos flashbacks e quando Talia diz: "Adeus, amigo". Havia uma certa intimidade entre eles.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Cpt. Price (09/08/2012 23:25:41)

Conforme eu disse em um comentário da critica do filme, não enxergo Bane como um capanga, pau-mandado da Tália e sim, como um aliado. Bane está mais para um precursor do caos, da morte; alguém que prepara o caminho para que outra pessoa venha e finalize o que ele começou. Vemos no filme que ele age da forma dele e Tália da forma dela e no fim acontece a junção desses dois ideais.
Bane pra mim, roubou a cena como vilão. Não sei se era a intenção do Nolan fazer o publico se surpreender com a aparição da Talia, diria que até surpreende um pouco(a atuação da Marion não foi ruim, só limitada), mas é Bane que rouba o foco, graças a atuação competente de Tom Hardy.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (10/08/2012 14:44:31)

Concordo contigo, Bane roubou a cena como vilão.

A impressão que passou era de que eles eram aliados, afinal ele foi o protetor de Talia no Poço. E quando ela diz: "Adeus, amigo", ficou claro que eles tinham uma certa intimidade.

O problema é que algumas, que não curtiram o filme, tentam achar defeito em tudo com o intuito de desmerecer a obra, que foi muito boa!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
bane (31/07/2012 22:16:33)

sempre tem um que se acha o "critico". nolan sabia que superar o TDK era impossivel. só acho que faltou mais ação por se tratar de um vilão que destroi tudo por onde passa,acho que se o bane desse um rala no batman bem no meio da cidade na frente de todo mundo e ainda transmitido pela tv. ia ser loko, ia dar mais terror e panico na cidade, ae o batman voltase e acabasse com bane. cara o filme é baseado nos quadrinho da DC entenderam "baseado" nos quadrihos. bom fechou com gostinho de quero mais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
fernando (01/08/2012 20:08:15)

Logico que superar o outro já mais ,porem não poderia ter tantos furos e incoerência no filme .
BB muito bom
TDK otimo
TDLR bom

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (10/08/2012 14:26:30)

Acho que esse negócio de "superar TDK é impossível" é muito superestimado, esse 3º filme teve potencial para superá-lo, faltou só ajustar pequenas coisas.

Parte dos "furos" de TDKR deve ter sido por culpa da edição, o filme teve mais de 1h descartada! O material original de Nolan deve dá uma outra face ao filme, podendo até superar TDK, espero que haja uma versão estendida.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (09/08/2012 22:19:20)

Minha crítica sobre o filme:

http://around-the-world-david.blogspot.com.br/2012/08/the-dark-knight-rises-critica.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (09/08/2012 22:16:42)

Minha crítica sobre o filme:

http://around-the-world-david.blogspot.com.br/2012/08/the-dark-knight-rises-critica.html

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (09/08/2012 22:11:00)

Ainda espero por uma versão estendida, alguns "furos" podem ter sido somente apenas problema de edição.

Minha crítica sobre o filme:

http://around-the-world-david.blogspot.com.br/2012/08/the-dark-knight-rises-critica.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Jon (02/08/2012 12:49:29)

A galera aceita um "thumbler voador", um justiceiro bilionário mascarado, um cara que usa máscaras com analgésicos, mas não aceita a fuga de uma criança de uma prisão entre outros detalhes menores...

Vai entender!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
fernando (02/08/2012 14:49:40)

não entendo como ela escapou isso eu não entendo não só eu como muitos. seo poço-Prisão não precisa de guarda por que não tem como ninguém escapar uma criança em momento de desespero escapa aff, para muito mais muito forçado e sem sentido algum.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (03/08/2012 12:35:26)

A explicação pra isso é bastante simples e só viu quem não quis, o segredo para a criança conseguir sair do poço foi o MEDO, o coroa lá explicou isso, fica implícito que todos os outros não tinham mais isso, só queriam sair de lá tentando superar o medo.

Porque o medo? Porque quando estamos com medo, liberamos muita adrenalina, o que nos dá a possibilidade de fazer coisas aparentemente impossíveis.

Agora imagina uma criança num lugar daquele, onde sua mãe foi morta! Ela estava realmente com medo e conseguiu sair do poço.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (03/08/2012 12:50:34)

só não viu quem não quis*

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Tércio Felipe (04/08/2012 02:28:32)

Exato. E dentro da lógica do filme, é explicado exatamente isso que o colega acima falou. O medo era um limitador, por isso o velho diz para Wayne que o médico manda pular sem corda. Isso está lá para quem quer compreender a lógica do filme. Agora, se eu supostamente achei o filme fraco, os pormenores serão por mim superestimados na tentativa de depreciar a obra.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (01/08/2012 21:41:04)

O filme é muito bom! Mas não chega a ser tão épico assim...

O principal problema, pra mim, foi a duração, não por achar que o filme ficou longo, mais curto! Com o desenrolar do filme, a trama e a sub-trama mereciam mais espaço, ou seja, cenas novas e algumas estendidas.

Poxa, mais alguém ficou chateado quando Bruce colocou a balaclava e foi visitar o Gordon? Não a cena em si, mas repare bem quando Bruce desce pela janela e de repente corta pra ele falando com o Gordon! Eu pensei: "Putz, que corte feio!" Custava ter mostrado o Bruce entrando, com cuidado, no quarto e o Gordon surpreso com a aparição do mesmo?! O que era pra ter sido um dos momentos emocionantes acabou sendo superado pelo incômodo de um simples problema de edição!

Faltou ter mostrado o Bruce voltando para Gothan e como ele entrou na mesma, sim, é possível subentender como ele realizou tal feito, mas ficou mastigado...

O final tinha tudo para ser tão tenso quanto o final do anterior, principalmente depois do ataque do Bane ao estádio/Gothan, a expectativa só aumentou! Mas quando o final chegou, eu não consegui sentir a tensão, foi tudo meio corrido, sem falar no fim dos vilões, mal deram trabalho na hora em que deviam dar mais trabalho! O Bane foi ótimo durante o filme, seu primeiro confronto com o Batman ficou muito bom, senti o peso de cada golpe, aí no final, ele é derrotado rapidamente como um vilão qualquer! Quanto a Miranda/Talia foi mal aproveitada, não por se revelar apenas no final, mas sim, quando ela se revelou faltou ela ter durado mais! Esses fatos estavam óbvios na tela, como Nolan não viu isso?!

E por mais que fosse clichê, quando Bruce voltou a Gothan, ele deveria ter passado na Mansão e encontrado o Alfred, e fariam "as pazes" dando mais uma motivação para o Batman ir enfrentar o Bane.

Bom, no geral, teve seus momentos, uma boa história, vilão/vilões a altura, e atuações dignas. Mas me incomoda em pensar que poderia ter sido melhor ajustando pequenas coisas... Talvez se rolar uma versão estendida tire essa impressão de "bora, apressa aí".

Apesar de tudo, não fiquei decepcionado com o filme, a trilogia, em si, fechou muito bem, a parte que surge o símbolo pegando fogo e o Bane dizendo: "Impossível" foi demais, dentre outras cenas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
josé (01/08/2012 22:15:15)

eu queria MUITO perguntar pro Nolan: cara, com 250milhões pra investir e dois excelentes filmes anteriores, O QUE DIABOS DEU ERRADO?????

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (01/08/2012 22:38:40)

O que diabos deu errado...me pergunto a mesma coisa...mais de meio bilhão arrecadado até agora em todo o mundo,maioria esmagadora das criticas louvando o filme...o que deu errado? [ironic mode on]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Anderson (02/08/2012 00:45:04)

Cara... não fiquei chateado.. não sabe ligar 1 + 1? O cara desce e fala com o gordon, não precisa de mais drama ele entrar no quarto...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabricio (02/08/2012 12:53:54)

O filme é muito bom, mas concordo, ficou tudo muito corrido, lembro que a primeira versão que Nolan apresentou ao estúdio tinha 4h de duração, imagina? kkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (02/08/2012 21:03:55)

Para um material de 4h, cortar Mais 1h é tenso, o filme podia ter fechado com umas 3h mesmo, sem problema!

Não entendi o pq de guardar o segredo da Miranda até o final, podiam tê-la aproveitado mais, revelando o segredo dela antes - como? - Depois da 1ª luta com Bane, o Bruce despertaria no Poço e não encontraria o Bane, e sim a Miranda que iria contar seu segredo e o que planejara para Gothan. Nessa prisão, o Bruce saberia da história lá da criança que conseguiu sair do poço, mas sem muita invenção, ele já iria ficar sabendo que a criança era Miranda/Talia e que Bane era seu protetor.

To viajando aqui, mas vou continuar, no desenrolar do filme veríamos uma cena do Alfred procurando e encontrando Selina, em meio a cidade sitiada, para saber do sumiço do Wayne já que ele estava atrás dela, Selina descobre o quão próximo eles eram e sente ainda mais remorso pela traição... Assim, ela confessa o que fez, visto que talvez jamais veja o Bruce novamente.

Voltando aos vilões, senti falta de uma cena de Bane e Talia conversando a sós, sobre o quanto esse plano significa para eles, isso não seria problema já que Miranda teria se revelado como uma vilã e teria mais espaço para interpretar!

Enfim, eu tenho muitas ideias de como parte do filme devia ter sido, e o que deveria ser retirado e acrescentado, seria algo realmente ÉPICO! Estou longe de ser um Nolan, mas com esse material pronto dava pra melhorar.

Espero mesmo uma versão estendida, quem sabe faz, não só a mim, mas outros que não curtiram tanto o filme mudar de ideia em relação ao mesmo, podendo superar o TDK.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
David (16/07/2012 20:48:29)

Meu comentário sumiu, que porra é essa?!

Bom, vou resumir meu comentário anterior, esse curta ficou muito foda! O filme com "Thomas Castle" merece uma continuação!

Ps: Puta garrafada nos caras, kkkk

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
David (17/07/2012 13:11:27)

Pra você ver como o Frank é foda, ta nem aí, hauha.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Punisher (17/07/2012 09:21:32)

Achem o que acha, mas na minha opinião, Tom Jane foi o melhor justiceiro, se ele estivesse no roteiro do segundo filme seria uma das melhores adaptações, sem duvida um grande ator.

Mudando de assunto, o que tem a ver Ryan Reynolds com Highlander, porra cara, o Tom Jane é um ótimo ator e a cara do Lambert, só eu vejo isso ou é burrice mesmo?

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
David (17/07/2012 13:09:01)

Burrice não, agora que você citou isso, realmente, o Jane lembra mais o Lambert!

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
William (17/07/2012 14:39:25)

Sempre achei ele a cara do Lambert. O Problema é que o Ryan Reynolds ta muito modinha, e vários estúdios estão querendo ele em coisas que não tem nada a ver com ele. O cara é ator de comédia romantica!!!
Lamentável!!!

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Punisher (17/07/2012 15:28:04)

Aê galera, no caso a burrice é dos produtores, acho que me expressei mal. Mas como falou o William, esse cara ta na modinha mesmo, por isso temos que vê-lo destruir nossos filmes.

Lobo | The Rock confirma que pode viver anti-herói no cinema
David (16/07/2012 11:06:54)

Não conheço bem o Lobo, só o vi num dos desenhos do Superman, achei da hora, assim como essa notícia, The Rock combina, xP

Muitos estão reclamando, dizendo coisas em relação a violência que será amenizada, e teremos algo politicamente correto, porra! Não assistiram Watchmen?! O pessoal adora jogar pedra antes de ver o resultado.

Enfim, se der certo esse projeto, quem sabe não podemos vê-lo numa possível continuação de Man Of Steel!

Lobo | The Rock confirma que pode viver anti-herói no cinema
George (16/07/2012 11:52:05)

Vi, infelizmente. Aquela violência exagerada beirava a cartunização. Algo assim combinaria com Lobo, mas não com uma HQ de tom sóbrio e realista como Watchmen.

Lobo | The Rock confirma que pode viver anti-herói no cinema
David (16/07/2012 12:00:58)

Eu adorei Watchmen, mas o citei com o intuito de dizer que podemos ver a violência na telona, xP

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
David (16/07/2012 11:32:19)

Que curta foda! Teve até trilha sonora de TDK, ^^

O melhor dos 3 Justiceiros, foi o de 2004, a forma não tão violenta deu espaço para introduzir os personagens e o drama na medida certa.

Deveria ter um segundo filme com Thomas, o cara merece, interpretou bem o Castle (de uma forma menos "foda-se").

No primeiro filme ele cumpriu sua vingança, já no segundo ele poderia se tornar mais Castle, visto ter pego gosto na satisfação de ferrar com os criminosos!

Ps: As garrafadas no curta foram com gosto, kkkkk

Bait 3D | Sai um trailer para maiores do filme do tubarão no supermercado
David (10/07/2012 10:32:01)

Praticamente o mesmo trailer de antes, mesmo assim, parece que será divertido, ^^

Não vejo um filme bom de Tubarão desde: Do Fundo do Mar!

Bait 3D | Sai um trailer para maiores do filme do tubarão no supermercado
Guilherme (10/07/2012 13:08:27)

E por esse trailer... Nem verá...

Bait 3D | Sai um trailer para maiores do filme do tubarão no supermercado
David (12/07/2012 20:19:01)

@Guilherme

Se for mesmo divertido, já está valendo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
David (12/07/2012 20:11:54)

Anne é linda! Se ela for bem como Mulher-Gato, seria interessante um filme solo da mesma, xD

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
David (09/07/2012 11:33:18)

@ Vítor Lucio Marra

Vou responder aqui sobre os erros que estávamos falando (o "responder" não está funcionando, aff).

Olha, é inútil citar erros técnicos, o que realmente pesa mais é o roteiro, é ele quem pode contrariar a história (dentre outros erros graves), então deixemos isso de lado.

O figurino do Duende no 1º filme também não me agradou tanto, mas o uniforme do Duende no próprio desenho é "a lá power ranger", logo, não me incomodou tanto, assim como a aparência do Lagarto.

Adaptações tem seus erros e acertos, uns erram mais; outros, menos. Não desejo fracasso para a(s) sequência (s), só espero melhoras!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Dean Winchester (07/07/2012 21:26:54)

Bem o filme tem uns furos no roteiro , mas eu achei realmente a melhor adaptação do herói no cinema.

erros? vai me dizer que só vimos nesse?

e em homem aranha 2 , quando o peter sai com a MJ daquele lugar onde o octopus tava planejando aquela parada la , onde ele joga a teia? na lua? porque nao tinha local nenhum , apenas um lago

e a gola da roupa que sempre regulava de tamanho , uma hora ficava no pescoço , outra mais embaixo

e os outros braços do octopus que falavam com ele , que bizarro !

erros veremos em todos os filmes , acho que essa confusão é porque o homem aranha simplesmente é o mais querido por todos , porque não vi muita gente reclamar da origem do batman no begins , então vamo deixar essa frescura de lado e curti , porque pra mim Andrew Garfield é a definição de peter parker

nas séries animadas peter parker não é um perdedor como na trilogia de raimi.

abraços até as noticias do segundo filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Fellipe (07/07/2012 22:46:28)

É isso ai cara, vc falou bonito

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
David (08/07/2012 13:05:32)

"e em homem aranha 2 , quando o peter sai com a MJ daquele lugar onde o octopus tava planejando aquela parada la , onde ele joga a teia? na lua? porque nao tinha local nenhum , apenas um lago"

Reveja a cena, é visto em seguida onde eles sai lançando as teias.

O lance da gola, sim, é erro (antes um desses do que no roteiro); a tecnologia dos braços de Dr. Octopus também estavam ligadas ao cérebro, logo não chega a ser bizarro, funcionou bem na adaptação.

Enfim, mesmo que isso tudo diminuísse a qualidade do filme, este ainda consegue ser o melhor!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Dean Winchester (08/07/2012 14:13:08)

@David ,

reclamaram do lagarto , mas não falaram nada do duende verde power ranger;

e há outra cena em homem aranha 2 , quando ele esta com MJ e o octopus lança um carro , peter prever com seu sentido aranha , agarra MJ e deita no chão , mostra-se que a roda está sob sua face , mas depois o carro do nada dá uma subidinha e passa por cima de um balcão..

fora outras cenas que ninguem percebeu

abraço;

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (08/07/2012 16:46:29)

Certíssimo!!!




Go, Spidey!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
David (07/07/2012 18:33:50)

Vi até o final, e não há perigo de Spoiler, 90% das cenas do filme já vistas, mas gostei mesmo assim, as entrevistas ficaram legais.

Busca Implacável 2 | Produção de Luc Besson ganha novo trailer teaser
David (07/07/2012 12:44:32)

Gostei do pequeno trailer, não gostaria de vê o Liam de novo resgatando alguém, esse lance da filha "em ação" chega a ser interessante, talvez ela tenha aprendido a se defender com o pai após a experiência anterior ou, simplesmente, será guiada de alguma forma pelo pai, o que seria ainda mais interessante, pois veríamos alguém comum se safando de caras realmente perigosos só pelas dicas do Liam, mostrando o quanto o mesmo é foda!

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
David (05/07/2012 11:39:24)

Seria interessante...

Gente, eu tava procurando o filme pra download, e olha o que encontrei:

http://www.multibrasil.net/2012/05/os-vingadores-parodia-xxx-dvdrip-avi.html#.T_WkB7Ce5qw

Hauhauha

Homens de Preto 3 | Crítica
David (04/07/2012 12:36:49)

O filme é melhor do que o 2º, mas não supera o 1º pela falta de ação... A história e o vilão funcionaram, principalmente o "jovem K".

O filme começa divertido, mas quando J volta no tempo, o ritmo parece cair... Enquanto J estava no passado, acho que faltou mostrarem o "presente" sofrendo com a invasão, seria bom ver os outros agentes em ação e o Boris descobrindo sobre a volta de J ao passado com o intuito de arruinar seus planos!

No geral, é divertido, tem pouca ação, mas boas piadas, ^^. Vê o jovem K com um certo humor valeu o ingresso, sem falar no final... Muito bom, xD

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
David (08/06/2012 10:10:07)

Não sei porque a pressa em fazer um filme da Liga, se for nesse ritmo de "bora, Os Vingadores deram certo!", é bem provável que não dê certo!

Um filme com Heróis, em sua maioria, Overpowers tem potencial de ser tão quanto Os Vingadores, sem falar no orçamento que teria de ser absurdo!

Uma chance de iniciar um caminho pra Liga da Justiça seria justamente no filme solo do Superman, que ainda está em produção, MAS talvez seja melhor cada personagem ter seu filme solo sem compromisso de se ligarem, mas pertencerem ao mesmo mundo, e depois, poderia juntá-los sem problema num filme só!

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Iago (08/06/2012 11:54:37)

Concordo plenamente. A Marvel mostrou que esse é o melhor caminho...

Porque para nós, que conhecemos quadrinhos (eu mais ou menos, tô aprendendo ainda, he he) fica mais "fácil" entendermos certas referências e tal, mas temos de lembrar que muita gente que vai no cinema não faz ideia da história dos heróis, como sua origem e tudo. Eu acho muito válido fazerem filmes-solo e depois juntarem todo mundo, porque aí só não conhece o personagem quem não quer.

Estou achando interessante a proposta do filme da Mulher-Maravilha porque ela é uma personagem que mistura mitologia na sua história e isso, se levado corretamente pro cinema, ficaria "épico". O mesmo se aplica aos demais: explorar suas particularidades em filmes-solo e, desta forma, ao reunir todos, cada herói traria algo de especial pra equipe.

Prometerem um filme "sombrio e maduro" é ótimo, acho que o caminho é esse mesmo. Mas é como você disse, tentar fazer as coisas "correndo" não dá certo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
David (19/06/2012 22:09:16)

Pelo que já foi mostrado até agora, incluindo o novo trailer, tenho a impressão que a Mulher-Gato vai trair o Batman, reparem que, aparentemente, eles estão separados por uma grade (ao menos parece) antes do Bane aparecer: "Mr. Wayne!"

Será que ela vai levar o Batman para uma armadilha ou o Bane vai arrumar um jeito de separar a dupla?

*Tenso*

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Lucas (19/06/2012 22:27:25)

Parece que ela tem de alguma forma uma ligação com Bane, é só reparar nas frases que ela diz nos trailers e spots.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Emerson (19/06/2012 23:28:36)

Tá me deixando mais ansioso! hauauahuauhuauahuhu

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
David (19/06/2012 12:30:43)

Pelo que já foi mostrado até agora, incluindo o novo trailer, tenho a impressão que a Mulher-Gato vai trair o Batman, reparem que, aparentemente, eles estão separados por uma grade (ao menos parece) antes do Bane aparecer: "Mr. Wayne!"

Será que ela vai levar o Batman para uma armadilha ou o Bane vai arrumar um jeito de separar a dupla?

*Tenso*

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Fraulein (29/06/2012 11:18:41)

Boa, David! Não tinha reparado nisso, mas agora q vc falou, faz sentido!
Confesso que achei um pouco estranho nesse último comercial para TV, a Mulher Gato ajudando o Batman dessa maneira. Talvez ela esteja mesmo só ganhando a confiança dele para leva-lo ao Bane. Já que, no outro trailer ela diz pro policial que "você devia ter tanto medo dele quanto eu" (se referindo ao Bane).
Acho que ela vai até ficar dividida, mas acaba entregando o Batman por medo do que o Bane pode fazer... Faz sentido, né?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Caue (19/06/2012 09:18:58)

ACABOU DE SAIR O NOVO TRAILER!!!

CONFIRA: http://ohomemmorcego.blogspot.com.br/2012/06/confira-agora-o-mais-novo-trailer-de.html

Superman - O Homem de Aço terá música de Hans Zimmer
David (19/06/2012 12:16:00)

Zimmer é um ótimo compositor, a trilha sonora de Rei Leão é clássica, sem falar nas trilhas do BatNolan, são demais!

Acredito que a mudança não será tanta, teremos algum som lembrando o tema clássico do Super.

Boa sorte, Zimmer!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (15/06/2012 20:52:48)

Puts, como vocês são nóia.

Não importa aonde foi filmado, todas as tomadas aéreas são de Nova York, e isso é muito claro.

Qualquer um que bater o olho ali vê que é NY e não Ghotan, não importa se as cenas foram gravadas no Iraque, na Nova Zelândia, na Lua... o que importa é que quando mostra a cidade, fica claro que é NY.

Aí vem neguinho me falar que Ghotan não existe. PQP veja Batman de Tim Burton, naquele filme fizeram uma cidade que não existe existir, aquilo é Ghotan, é por isso que existe efeitos visuais, pra criar coisas de não existem.








Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas (15/06/2012 21:25:20)

O triste é que mesmo depois do cara tirar o Batman do limpo e traze-lo de volta para as telonas como ele realmente é em dois filmes praticamente perfeitos, algumas pessoas ainda reclamam de coisas como ambientação e etc. Eu respeito sua opinião, mas acho que você deveria pensar do jeito em que a coisa foi feita para ser pensada, que é da forma mais próxima da realidade, no caso de Gotham City, uma grande metrópole como qualquer uma que exista no mundo hoje. No futuro reboot eles provavelmente irão ser mais fantasiosos, usando personagens do tipo como Hera Venenosa, Mr. Freeze e outros, e também fazendo a cidade de Gotham do jeito em que você tanto deseja vê-la. Enquanto isso continue vendo os filmes do Tim Burton e do Schumacher já que são esses que o senhor prefere.

Abs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Haldir de Lorien (15/06/2012 22:11:34)

Por tudo que o Nolan ja fez merecia pelo menos TROLLS de melhor qualidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 11:17:11)

Vichi, ou eu não consigo me fazer entender ou vocês tem o QI abaixo da média.

O que eu quero dizer é que os prédios de NY são famosos demais, são conhecidos demais, não estou dizendo pra botar o batman do Nolan na cidade de Burton (vou ignorar que você cometeu a heresia de mencionar o Schumacher como se aquilo que o Schumacher fosse sequer assistivel, rs).

O que eu quero dizer é que não da pra ver o Empire State ou o Edifício Chrysler ou o prédio das Nações Unidas ou a ponte do Brooklin e dizer que é Gotham City, é NY cidade do Homem Aranha.

Quando filmaram em Chicago ainda vai, mas NY é conhecida demais, acaba com a magia.

Se vocês vão assistir Batman em Nova York e fazer de conta que é Gotham tudo bem, mas pra mim isso prejudica magia.

Aí vem alguem e me diz da proposta "realista" do Nolan, pega leve, no começo de TDK o Batman entorta o cano de uma metralhadora na mão do bandido, isso é bem realista né! Tem muitas cenas do Nolan que estão muito longe da realidade, então peguem leve ao dizer que o batman do Nolan é realista.

Eu adorei os filmes anteriores, gostei da revitalizada que Nolan fez, mas só estou criticando ele usar NY no terceiro filme (cidade do Homem Aranha).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas (16/06/2012 11:23:30)

Na verdade ele não entorta o cano da arma.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 12:56:11)

Então explique Lucas, o que foi aquilo?
Nada contra entortar o cano da arma, mas essa é uma cenas que mostra que o Batmam "realista" de Nolan não é tão realista assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Cesar Rafael (16/06/2012 15:42:43)

Entendo sua opinião, assim como vc também sou um fã do visual do Batman de Tim Burton.
Mas vc sabia que em suas primeiras aparições, Batman combatia o crime em Nova York? Gotham surgiu em fevereiro de 1941, quase 2 anos depois da criação de Batman.
Gotham foi inspirada em Nova York e tb em Pittsburgh, aliás as duas cidades foram usadas nas filmagens do filme de Nolan, ele como fã, com certeza sabia dessa história.
Outro fato pouco conhecido, é que no século 19 a Nova York real era chamada de Gotham. O primeiro a usar o apelido foi o escritor Washington Irving, em alusão a uma cidade ridicularizada na Inglaterra, porque seus habitantes eram tachados de loucos.
Até hoje Nova York possui vários estabelecimentos com Gotham no nome.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (16/06/2012 16:24:12)

Sim Cesar, eu sempre soube que Gothan foi inspirada em NY, mas hoje em dia Nova York é Nova York, mas beleza isso é só um detalhe, que seja um ótimo filme e feche a trilogia com chave de ouro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
David (18/06/2012 12:15:54)

Desculpa me intrometer, Roller Coaster, mas saca só, sim, o Batman entorta o cano da arma, mas ele utiliza uma espécie de ferramenta no braço, repare bem, xD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Felipe (18/06/2012 22:37:29)

Como disse David. Batman entorta o cano da arma, o que é de se estranhar, mas o diretor faz questão de filmar o equipamento que o possibilitou, justamente para fortificar o argumento do realismo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
David (15/06/2012 13:22:06)

Achei esse trailer aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=rBP-oP0ELA8

Uma edição de tudo o que já mostrado, incluindo cenas do trailer que saiu no Mtv Movie Awards!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Wagner (15/06/2012 19:47:30)

"E sim, Sr.Wayne, vem na cor preta!"LoL

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
David (15/06/2012 22:43:11)

Essa frase aí foi uma bela homenagem ao Batman Begins, demais, ^^

Resident Evil 5: Retribuição | Assista ao segundo trailer do filme [ATUALIZADO]
David (15/06/2012 12:31:04)

Não curto muito a franquia, mas até agora, os 2 primeiros são os melhores. O 3º criou um rumo diferente e até interessante, mas não foi bem trabalhado, já o 4º, investiram d+ no 3D e esqueceram o Terror...

Esse novo trailer aí, devo admitir, ficou muito bom! Espero que o filme concilie o 3D com o clima sombrio, xD

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.