Assista Agora

Heleno Júnior

Heleno Júnior

caruaru, PE

Comentários

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
Heleno (22/05/2013 10:37:47)

Alguma dúvida de que esse é o filme do ano? Será para 2013,o mesmo que Vingadores foi pra 2012.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
Fernando (22/05/2013 11:26:20)

Até mais que isso Heleno, parece que vai ser sozinho em 2013 o que Vingadores e Batman significaram juntos em 2012, ou seja vai envolver as qualidades de ambos...
Sim, minha expectativa está muito alta...rsrsrs.. espero não estar enganado..

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Heleno (20/05/2013 11:03:17)

Não tenho dúvidas que esse filme vai recuperar a imagem do Super como o maior herói de todos os tempos.Esqueçam Homem de Ferro,Homem-Aranha,X-Men,Batman...

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Heleno (17/05/2013 10:19:26)

Nolan já se declarou fã do 007,e que gostaria de dirigir uma produção.A trilogia do Batman reúnem elementos da franquia James Bond.Acho que o convite o deixará no mínimo balançado,o caso é sua ligação com a Warner e seus próximos projetos.Acho que isso será fundamental pra que ele acabe não aceitando.

O Vingador Tóxico terá Arnold Schwarzenegger [ATUALIZADO]
Heleno (14/05/2013 10:37:39)

O Schwarza tá em fim de carreira mesmo,só assim pra aceitar estrelar uma tremenda porcaria dessas.E a galera deve estar pirando,pra querer um filme do Capitão Planeta,uma das animações mais sem graça dos anos 90.

O Vingador Tóxico terá Arnold Schwarzenegger [ATUALIZADO]
Bom Jovem (14/05/2013 11:33:40)

Schwarza devia ter se aposentado de vez depois do horroroso Terminator 3.

Só que essa "porcaria" que você diz é FODONA na versão original.

Filmes trash é que não precisam de remakes. Pois eles se tornaram ícones ou cults por serem uma bagaceira, uma podridão. (Nem mesmo os filmes trash que não se tornaram comédias involuntárias, pois geralmente eles também tem histórias pífias e toscas).

Se fizerem remake vão provavelmente fazer bem feito.

Se bem que a Troma faz filmes trash propositais, ou seja, com a intenção de serem ruins mesmo. Não são ruins involuntariamente como a maioria dos trashs.

Talvez inventem de fazer um filme cômico proposital. Mas mesmo assim... vão estragar a graça do filme original, que é divertido por ser ruim. É o tipo de filme que é tão ruim que você se diverte com as baboseiras contidas, com os "defeitos especiais".

E geralmente esses filmes tem até idéias originais... como faxineiros nerds que caem no lixo tóxico e se transformam em super-heróis (no caso, um anti-herói) deformado e que combate o crime na base do "joselitismo".

Messi ganhará filme sobre sua vida
Heleno (09/05/2013 10:58:54)

O cara é o ÚNICO a ganhar 4 bolas de ouro da Fifa, e já é eleito MUITO melhor do que Pelé e Maradona.

Ela não é ninguém. Ele é só o melhor jogador de todos os tempos. E com 25 anos!


Messi ganhou 4 títulos de melhor do mundo.Pelé ganhou somente o título de melhor atleta do século e melhor de todos os tempos.Diferença gritante não??? Os que não conhecem nada de Pelé,e acham que Messi é o melhor de todos os tempos,precisam ficar sabendo que Pelé com 22 anos,já tinha no currículo,4 títulos mundiais,com a seleção e Santos.Messi mal conquistou uma Copa América jogando em casa.Pelé com 17 anos fez dois gols numa final de copa,foi eleito a revelação e craque da mesma e até hoje,nenhum outro jogador quebrou o recorde de conquistar uma copa com essa idade.Até o momento,a história de Messi em copas se limita a um único gol em duas participações.Pelé com 16 anos já conquistava título com a seleção principal.Messi com 26 não deu um título sequer à seleção principal da Argentina.Pelé entrou pra história das copas até mesmo pelos gols que não fez na copa de 70,copa essa onde pela segunda vez foi eleito craque da mesma.Pelé com 29 anos já tinha 1000 gols marcados.Messi não tem nem 500 ainda.Pelé reinou absoluto numa época em que disputava as atênções com outras lendas do futebol,como Beckembauer,Gerd Muller,Garrincha,Euzébio,Just Fountaine,Puskas,Johnny Rivera,Johan Creuff,só pra citar.Messi só tem como concorrente o Cristiano Ronaldo,nenhum outro jogador no seu nível.Com tudo isso,como se afirmar que ele é o melhor de todos os tempos e melhor que Pelé?os que acham,por favor,citem somente 5 coisas que ele fez,e Pelé não.Enquanto se quebra a cabeça pensando,eu posso citar no mínimo umas 20 que Pelé fez e ele jamais fará.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Heleno (07/05/2013 14:40:09)

Complicado isso de ficar debatendo méritos e desméritos de uma editora ou outra,parece até coisa de criança.Eu mesmo não ganho nada defendendo esse ou aquele,enquanto se fica perdendo tempo,os chefões de Marvel e DC estão mais preocupados em arrecadar seus milhões do que na opinião sobre qual das duas é a melhor.
O Kevin foi feliz e educado em relação à concorrente,acho isso um ato de nobreza.Mesmo com o sucesso nos cinemas,não foi rude,arrogante ou indiferente,tratou a pergunta com o devido respeito às pessoas que poderiam ser atingidas com alguma eventual grosseria.A Marvel alcançou seu sucesso nas telonas porque fez um bom planejamento e tinha um foco definido.Acho que a DC deveria ser humilde e seguir o mesmo caminho.Seus dois principais personagens já estão consolidados,restam os demais,basta saber o que fazer em relação a eles.
E a Liga é anos-luz melhor que Os Vingadores.

Omelista | Legião Urbana
Heleno (06/05/2013 10:43:47)

Hoje em dia,quando ligamos o rádio e a tv,somos obrigados a aguentar Michel Teló,Gustavo Lima,Léo Santana,Leke leke e tantas e mais tantas porcarias em que se transformou a mediocridade da música brasileira.Bons compositores estão em falta.Será que daqui a alguns anos,as músicas desse pessoal será lembrada? Que importância terão na cultura musical do país? Artistas de momento,tem muitos,artistas imortais,são raros.

Viva Renato Russo e Legião.

Paralamas do Sucesso - Show dos 30 anos de carreira | Crítica
Heleno (06/05/2013 10:33:04)

O Brasil precisa de mais bandas como essa.Suas músicas não envelhecem,muitas continuam até atuais pra realidade do cotidiano do nosso país.Pena que os que ainda insistem em manter a chama do pop-rock brasileiro não tenham a mesma inspiração que a turma dos anos 80.Páralamas,Titãs,Kid Abelha,Lulu Santos e tantos outros que fizeram a história do gênero nas últimas décadas,espero que cheguem aos 50 anos.Em tempos onde somos obrigados a suportar a mediocridade do sertanejo universitário,e as músicas de figuras como Michel Teló,Gustavo Lima,Léo Santana,cujas letras não significam nada,nem passam nada de bom,são somente músicas de momento,é ótimo poder contar com a turma dessa velha guarda,cujos trabalhos vem atravessando o tempo e conquistando,mantendo e renovando o seu público.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Heleno (06/05/2013 10:18:46)

Brandon não foi baleado nas cenas do telhado,o acontecido foi na cena em que seu personagem é assassinado no seu apartamento.Segundo contam,quem disparou a arma com o projétil foi o ator que interpreta o drogado Funboy.
Sobre o remake,se formos analisar os remakes lançados nos últimos anos,pode-se esperar mais uma bomba,que só fará enaltecer a obra original,que diga-se de passagem,continua superior a muitos filmecos lançados ultimamente.Também defendo a idéia de relançar em 3D,seria mais eficiente que mutilar o filmaço do saudoso Brandon.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Mr. Wonka (06/05/2013 12:27:32)

Cara, o segundo Corvo é uma outra história. O The Crow-Stairway To Heaven era uma adaptação para série de TV, n era um remake.

O primeiro filme do corvo eu gosto pra caralho, mas dá pra ver vários pontos da trama que foram deixados de lado por conta da precariedade de efeitos especiais, ou financiamento.

No primeiro filme, era para aparecer o Skull Cowboy, por exemplo. è um personagem importante na HQ, ele age como guardião e protetor do corvo. Ele foi deixado de lado no filme.

Várias partes de luta n foram filmadas por conta do trágico acidente, o filme é bom? legal? Sim. Mas este acidente tirou muitas partes importantes da história. Aliás este filme só saiu pq o diretor por acaso filmou ele começando pelas cenas finais. Sendo que a cena do flashback no apartamento (que aparece na parte inicial do filme) foi o palco do acidente balístico.


Eu acho que este filme pode deixar a história mais completa. Como vc sabe que vai mutilar o filme?

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Mr. Wonka (06/05/2013 12:35:05)

Aliás se vc pensar, o primeiro filme é que foi 'mutilado' e ele foi do caralho!
rs

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Mr. Wonka (06/05/2013 13:00:08)

Pra quem n sabia do skull cowboy

http://www.youtube.com/watch?v=jM4NMeVWGmE
http://www.youtube.com/watch?v=50UNiq86O6U


Detalhe: ele é quem tira os poderes do Eric Draven, por isso que ele apanha, sangra e morre no final. E não só porque ele " completou" sua missão, ele faz uma escolha.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Vitor Marcelo (06/05/2013 17:35:04)

e é triste ver esse filme porque vemos um verdadeiro fantasma! eo Branodn mandou muinto bem no personagem!

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Vitor Marcelo (06/05/2013 17:40:27)

mr.wonka! tem umas fotos na net desse perssonagem( skull cowboy
) eles chegarm a criar o visual dele e depois tiraram quando o Bredon morreu?

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Mr. Wonka (06/05/2013 18:07:16)

Os produtores o retiraram pq não estavam satisfeitos com os representação do personagem.

Star Wars | Curiosidades
Heleno (06/05/2013 10:09:48)

Adoro Star Wars,pena que Lucas não reviu a trilogia original o suficiente pra evitar alguns lapsos da segunda.Exemplos:em O Império Contra-Ataca,quando Luke parte pra tentar salvar Han e Leia das mãos de vader,Obi Wan comenta que ele é a última esperança em restabelecer a ordem na galáxia.Yoda rebate que existe outra,que como todos descobrem,é Leia.Acontece que,na Vingança dos Sith,Obi Wan não só está presente no nascimento dos irmãos,como ele mesmo é quem entrega Luke ao irmão de Anakin.Como pode então,ignorar a existência de Leia muitos anos depois?No epísódio 4,ao encontrar Luke,ele fala que não é chamado de Obi wan,muito antes dele nascer,fato também não confirmado em Episódio 3.No Retorno de Jedi,Leia diz a Luke que tem lembranças vagas da mãe,que ela era muito nova quando a mesma faleceu.Padmé morre assim que faz o parto de Leia.Como a mesma então tem lembranças da mãe?

Star Wars | Curiosidades
Jimmy (06/05/2013 11:32:02)

Fora o Obi Wan não se lembrar do C3PO nem do R2D2...

Star Wars | Curiosidades
João Vítor (06/05/2013 14:36:39)

Meu amigo, acho que você se equivocou em relação à Leia e a lembrança de sua mãe. Porque se você for parar para ver, a mãe que ela se refere foi a mãe que a criou, se eu não me engano, a esposa do Senador Organa.

Star Wars | Curiosidades
Raposito (06/05/2013 14:44:58)

Heleno, sobre a questão de Obi Wan "esquecer" de Leia e sobre o fato dele não ser chamado de Obi Wan desde antes do nascimento de Luke, eu até concordo. Isso, para mim também, ficou meio sem sentido.

Porém, sobre a questão da mãe de Leia, é bastante provável que esta (Leia) estivesse se referindo à esposa do senador Bail Organa, sua mãe adotiva. Lembra-se que ele a adotou, logo após a morte de Padmé? E ainda lhe deu o seu sobrenome (Organa). Eu creio que o pessoal se confunde muito com isso.

Uma boa tarde. Até mais.

Star Wars | Curiosidades
Felipe (09/05/2013 08:03:01)

Pela interpretação do ator que faz Obi Wan, tive a impressão dele estar surpreso, até assustado por ver aqueles droids, os reconhecendo, mas acaba por esconder de Luke, assim como esconde o fato de Darth ser o pai dele. O mesmo vale para a questão de não ser chamado de Obi Wan, meio que dissimulando.

Assisti o IV recentemente e não sei se o ator atuou da forma como descrevi com essas intenções, mas para mim acabou diminuindo o impacto dos furos entre os filmes.

Leia pra mim se refere a mãe de criação.

Agora tem gente que não gosta dos 3 primeiros episódios(os mais atuais), mas eu acho que agora ficou muito mais gostoso assistir os antigos, pois se tem uma melhor visão dos jedi. Antes tinha-se a presença do Luke, Obi Wan(muito marcante) e Yoda, mas a classe em si necessitava de mais para termos noção da força que possuíam.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Heleno (03/05/2013 10:19:57)

O filme se encaminha pra ser um dos melhores do gênero nos últimos anos.Desse ano,tudo indica que dificilmente terá um concorrente à altura,visto que Homem de Ferro 3 foi decepcionante,e não se sabe ainda o que esperar de Wolverine e Thor.Mas nenhum dos dois são páreo pra mítica do homem-de-aço.
A Marvel nos últimos anos lançou uma porrada de filmes,mas poucos dignos de louvor,(opinião pessoal).Homem-Aranha 3 foi uma verdadeira M,Quarteto Fantástico não deu certo e agora vai vir mais um reboot,Wolverine foi um dos piores dos últimos tempos,X-Men:Primeira Classe foi mediano,não alcançou o esperado,Motoqueiro Fantasma e Justiceiro,é quase piada citar essas bombas,Thor foi fraquinho,Capitão América muito chato e sonolento,O Incrível Hulk,uma droga sem tamanho e o último Homem-Aranha,melhor esquecer.Homem de Ferro começou interessante,a sequência foi mais do mesmo.O grande acerto foi Os Vingadores,o melhor filme de 2012.

A DC não fez muita coisa...pisou na bola com Superman-O Retorno e lançou uma das piores adaptações dos últimos tempos,o Lanterna.Em compensação,a trilogia Batman,é disparada a melhor do gênero super-heróis.Acredito que o filme do Super será um divisor de águas.A produção é talvez,mais espetacular que o mitológico filme de 78.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Thiago (06/05/2013 16:49:02)

Concordo com tudo. Essa é a grande crítica que eu sempre fiz aos filmes da Marvel (e já levei zilhões de negativações). Ela consegue fazer vários filmes, mas nenhum é realmente espetacular. Variam entre o chato e o "bacana". Ela meio que encontrou uma fórmula de fazer filmes de super-heróis, e nunca varia muito, se acomodou numa zona de conforto, sabendo que milhões de fãs e a força do logotipo marvel são suficientes pra fazer boas bilheterias.

O Corvo | Alexander Skarsgard deve estrelar a nova adaptação [ATUALIZADO]
Heleno (01/05/2013 10:03:42)

Por mim,esse remake nem sairia...respeitem a memória do Brandon e deixem ele descansar em paz.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Heleno (01/05/2013 09:52:39)

Já sabia que dificilmente se igualaria à trilha do John.Dos seus trabalhos,que são muitos dignos de referência,talvez o que ele fez para o Super seja o mais conhecido do mundo.

O Corvo pode ter Tom Hiddleston
Heleno (22/04/2013 11:24:01)

Como já opiniei anteriormente,vai vir na certa um remake medíocre de um filme que é uma das melhores adaptações de hq pro cinema.Independente do filme já estar perto de fazer 20 anos de sua trágica produção,ele continua perfeito em todos os sentidos,não envelheceu em quesito algum e continua superior a muitas super-produções dos dias atuais.A única vantagem vai ser mostrar que o original continua insuperável.Melhor então seria relançar ele em 3D pra quem ainda não teve a oportunidade de ver,e pronto.Brandon continuaria descansando em paz.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heleno (22/04/2013 11:17:00)

Não sou fã dessa franquia,acho que não houve evolução alguma do primeiro pro segundo,foi somente mais do mesmo.Espero que agora,com a mudança na direção,essa evolução ocorra.O Shane Black,pra quem não conhece,foi um roteirista-sensação nos anos 80 e 90.Aos 22 anos,ele escreveu o roteiro do Máquina Mortífera e sua sequência,atuou no primeiro Predador,com o Schwarzenegger,e ainda foi responsável pelo divertido O Último Boyscout,com Bruce Willis.Depois entrou em crise pessoal e se afastou por um longo tempo da indústria cinematográfica,retornando em 2007.Tomara que reencontre seu lugar ao sol hollywoodiano.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Heleno (18/04/2013 10:16:47)

O filme da Liga só terá credibilidade com um nome de respeito à frente dos créditos.Pra mim,seriam Peter Jackson ou James Cameron.O possível produtor já está se encaminhando,pode ser o Nolan,e para o roteiro,eu continuaria apostando no Bruce Timm.A DC tem uma concorrência pesada com Os Vingadores,e tudo indica que o próximo filme será o bicho.Se eles realmente estão dispostos a brigar pra valer,que comecem a agregar nomes de respeito à produção,pois colocar um projeto desses nas mãos de qualquer um,complica.E antes que se diga: O Joss Whedon não era assim tão capacitado pra um projeto como Os Vingadores,e deu conta do recado.O caso é que ele não tinha um projeto de um estúdio rival já consagrado,nas telonas,por isso não se sentiu pressionado.A DC quer dar uma resposta à concorrente,e convenhamos,a Liga é um grupo superior aos Vingadores.De cara,o grupo reúne dois dos maiores heróis dos quadrinhos em todos os tempos,Batman e o Super.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Bom Jovem (18/04/2013 10:41:11)

Tudo menos James Cameron. O Cameron já deixou claro nas duas últimas décadas que ele tá mais interessado em promover filmes com alguma mensagem ecológica e os equipamentos de sua empresa financiados pelo canal National Geographic (do qual ele vive fazendo documentários e explorações oceanográficas), do que realmente fazer um filme com uma boa estória (com "E" e sem "H", hein? Afinal estou falando de ficção).

Cameron tá mais preocupado com a tecnologia usada nos filmes do que com o roteiro em si.

Podem arriscar tudo, menos James Cameron... aliás, menos Cameron e Uwe Boll... no caso do Uwe Boll é porque ele é ruim mesmo. Huahauahauahau!


Ah, sim.... o lance do Uwe Boll também serve para Michael Bays e Rolands Emmerichs da vida.

James Cameron não é ruim, é EGOCÊNTRICO. O que poderia ser um RISCO para um filme tão aguardado.

Se bem que, antes de Sam Raimi fazer a trilogia do Homem-Aranha, um dos diretores que iria assumir a direção era o James Cameron, e o roteiro que ele tinha escrito para o Homem-Aranha faz a versão mais "adulta" do personagem nos quadrinhos parecer coisa de criança... mas isso foi na mesma época em que ele estava filmando o Exterminador do Futuro 2. De lá pra cá Cameron mudou muito o jeito de tratar os filmes que dirigia e/ou escrevia.

DVD: A lista de Schindler
Heleno (11/04/2013 14:46:34)

Um os maiores filmes de todos os tempos.Esse é O FILME do Spielberg.Obrigatório ser visto por quem nunca teve a oportunidade.

Bruce Timm deixa divisão de animação da DC Comics
Heleno (30/03/2013 22:52:07)

Se tem um único quesito em que a DC era superior à Marvel,esse quesito eram as animações.Basta ver o Batman,depois o Super-Homem e em seguida a Liga da Justiça,pra comprovar o que estou falando.A Liga foi a melhor animação infanto-juvenil da década passada,no quesito super-heróis.A qualidade das animações da DC são superiores à concorrente em todos os aspectos.Qualquer episódio da Liga continua superior a qualquer um dos X-Men,Vingadores ou Homem-Aranha.E isso tinha a mão do Bruce por trás.Espero que os próximos trabalhos não declinem tanto.

Amanhecer Violento | Crítica
Heleno (30/03/2013 22:44:12)

Desde o Assalto ao Banco Central,que eu não vejo um filme tão mal realizado.O elenco é péssimo,o roteiro é super-apressado,ilógico,a direção é uma das piores que eu já vi.O filme mal começa,personagens são jogados na cara do espectador,sem desenvolvimento algum,mal ficamos habituados com os mesmos,e lá vem a Coréia,feliz da vida,invadir os states,como se fosse a coisa mais simples do mundo.Pior ainda,o governo americano fica passível com a invasão,não retalia,não contra-ataca,cabe a um bando de moleques,sem treinamento ou preparação alguma,esboçar alguma reação.Com poucos minutos,lá estão os fedelhos organizando ataques a bombas,e mandando bala nos norte-coreanos.Os personagens são tão apáticos,que não despertam torcida,simpatia,porcaria nenhuma.O mínimo que se podia esperar seriam umas boas sequências de ação,mas nem isso,é só corre-corre,uma explosão aqui,outra ali,e mais nada.E o final?o que é aquilo,pelo amor de Deus? Ponto positivo? O filme tem menos de 1 hora e 30 de duração,ainda bem.Relapso,incompetência,idiotice e falta de respeito ao pessoal que paga sua entrada no cinema,são as palavras que resumem essa porcaria.Ou então eles acham que somos retardados.

Amanhecer Violento | Crítica
Emanuel (21/05/2013 12:35:50)

Eu ia escrever minha opinião, mas é quase a mesma que a sua. Esse Roteiro é muito ruim de engolir mesmo assim como muitos filmes que estão saindo esse ano.

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Heleno (23/03/2013 18:38:35)

Desde o primeiro momento que vi o trailer do Lanterna que percebi que lá vinha uma bomba à la Batman e Robin,Mulher-Gato,Elektra,Motoqueiro Fantasma e outras drogas derivadas dos quadrinhos.O universo do Lanterna é complexo pra ser introduzido nos cinemas.Ele não tem vilões tão carismáticos como os do Batman ou Homem-Aranha,suas aventuras são dificeis de ser assimiladas por fãs de cinema que não conhecem quadrinhos.Pra completar,jogam o personagem nas telonas,numa aventura mal escrita e pessimamente dirigida.O próprio Campbell confessou que aceitou dirigir por conta do dinheiro,ele pouco estava se importando no território onde estava adentrando.O resultado foi o que tivemos o desprazer de assistir.Acho muito dificil o personagem ter uma segunda chance nos cinemas,o filme foi um tremendo fracasso,a Warner não derramaria mais dinheiro em algo parecido.Mas acredito que o mesmo possa encontrar seu espaço num filme da Liga,como dito,basta ter um bom roteiro e um bom diretor.Resta saber se um dia o filme sairá dos planos da warner.

James Bond | MGM diz que 24º filme deve chegar aos cinemas até 2016
Heleno (20/03/2013 19:10:33)

Pra quem é como eu,fã do personagem,esperar mais 3 anos pra ver o próximo será uma tortura.Porém,se a demora for copmpensada com mais um filmaço como foi o Skyfall,que assim seja.Esse tempo é até compreensível,visto tudo o que o último filme conquistou,lançar outro assim às pressas,pra pegar carona,acaba culminando numa produção inferior.Basta ver o que aconteceu com o Quantun Of Solace,que foi muito inferior ao Cassino Royale.E vale lembrar que tanto o Connery como o Moore pegaram o filé,tinha um monte de livros do Ian Fleming pra ser adaptados ao cinema,os produtores só tinham que indicar qual queriam adaptar e o resto ficava com os roteiristas.Hoje,os roteiristas tem que partir do zero.

O Homem de Aço tem novas imagens
Heleno (13/03/2013 11:36:20)

Estão criticando a nacionalidade do Henry e da Amy,como se isso fosse fazer alguma diferença no resultado do filme.Por mim,eles podem até ser coreanos,o importante é que tenhamos um filmaço,como esse está prometendo.Pra quem não sabe,os produtores do filme de 78 eram europeus,e o filme é até hoje uma obra-prima do gênero.

O Homem de Aço tem novas imagens
Rogério N (13/03/2013 21:18:29)

Todos os principais atores da trilogia do Nolan não são americanos (tem inglês, australiano, francês, etc...). Chris Hemsworth é australiano. Todos se saíram bem nos papéis.

Já os americanos Brandon Routh, Kate Bostworth e Ryan Reynolds...

Talento e escolha correta é que valem.

O Homem de Aço tem novas imagens
Alexandre (14/03/2013 10:14:58)

É frescura mesmo desse povo fresco mesmo hehehe. Todo mundo desceu a lenha quando souberam que o Governador de The Walking Dead seria um britanico, como se sotaque não pudesse ser mascarado assim como o Rick faz, que também é.

Só um detalhe Rogério, o Reynolds é canadense.

O Homem de Aço tem novas imagens
Rogério N (14/03/2013 22:52:33)

Então pelo menos dessa ele escapou. Valeu pela correção. :)

O Homem de Aço tem novas imagens
Bronson (15/03/2013 11:45:51)

Pois é, povo chato. Isso pouco importa, falam como se fosse fácil encontrar um ator criptoniano pro papel.

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
Heleno (11/03/2013 11:09:15)

Se confirmarem um terceiro filme,(Deus queira que não),tá feita a trilogia dos infernos.O curioso é que quase sempre a regra da trilogia,com raras excessões,é a seguinte: o primeiro é bom,o segundo,razoável,e o terceiro consegue ser o pior ou o mais ruim dos 3.Com o Motoqueiro,seria assim: o primeiro foi horrível,(quem diz que foi bom ou razoável,deve estar de zoação),o segundo,um dos piores filmes dos últimos anos,e o terceiro,certamente seria coisa do próprio capeta.Se o Nicholas,que tornou-se sinônimo de ator de filmes ruins,recusou,então já diz tudo.

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
Paxanga (11/03/2013 17:56:25)

Iron 3 vai quebrar essa escrita se Deus quiser

007 - Operação Skyfall | Crítica
Heleno (07/03/2013 14:36:04)

li e reli a crítica e simplesmente não entendi nada do que ele quis dizer.Afinal,pra ele,o filme foi bom ou ruim?

Pra mim,como fã do personagem,foi uma boa produção,pode sim,figurar no top 10 do personagem.Não foi o melhor da série,é inferior ao Cassino Royale,mas trata-se de um filme que representa com louvor os motivos pelos quais o personagem completa 50 anos de sucesso nos cinemas.O filme homenageia a série de forma discreta,com refêrencias que todo fã fiel reconhece.Craig cada vez mais incorpora os trejeitos e elementos que tornaram Bond célebre,trata-se de um dos melhores intérpretes.Javier Barden dá vida a um vilão excepcional e memorável,algo que estava em falta na franquia.Judi Dench deixa a série deixando saudades e uma ausência que dificilmente será compensada.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Heleno (05/03/2013 15:24:50)

Pro filme da Liga ter mais apelo ainda,acho que seria necessária a presença dos atores que realizaram os filmes-solo dos principais heróis.Mas fica a dúvida da participação do Bale,uma vez que ele declarou que não mais retornaria a participar de nenhum filme do Batman.Mas,levando em conta que o amigão Nolan pode vir a participar do projeto,e certamente a Warner ofereceria um cachê inimaginável pra ele participar,tudo é possível.E seria burrice dele,recusar um projeto assim. Em relação ao roteiro,a Warner está dando murro em ponta de faca porque quer,a solução está pertinho e à disposição deles:o principal produtor de todas as animações da DC,o Bruce Timm,responsável pelas animações do Batman,Super-Homem e Liga da Justiça.O cara conhece como ninguém o universo DC,criou animações ótimas,principalmente com a Liga,e certamente poderia desenvolver um roteiro excepcional para os cinemas.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Guy (05/03/2013 15:47:31)

Cara, até onde eu sei o Bale sempre disse q estaria disposto a voltar se a história for boa , e claro, se o Nolan estiver envolvido

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Henrique (05/03/2013 18:14:54)

Cara, escrever um roteiro pra uma Animacao, é muito diferente de escrever roteiro pra cinema. Pro cinema vc tem que adaptar muito mais, já que o publcio é gigantemente maior. Nao sabemos se o Timm é capaz disso.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Mauricio (05/03/2013 19:41:36)

Bruce Timm, TEM SIM a capacidade de fazer um filme decente da liga, Henrique.

O cara é um excelente profissional, e conhece como ninguem este universo.É de um cara assim que a Warner precisa pra levar o universo DC pro cinema com a maior fidelidade possivel.Afinal, é preciso conhecer bem o material pra que se faça algo de qualidade que esperamos, não acha?

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Kent Kansas (08/03/2013 17:21:38)

Bruce Timm tem capacidade, se não de roterizar, pelo menos servir como consultor, mas ele mesmo já falou, por meio de redes sociais que não quer se envolver.

Dezesseis Luas | Crítica
Heleno (01/03/2013 12:44:55)

A salvação para o Jeremy seria ser escalado como vilão para o próximo filme do Bond,james Bond,porque o coitado anda num momento...seriam contas atrasadas o motivo dele aceitar papéis como esse?

Se o Crepúsculo é uma m----- com M maiúsculo,o que dizer então dos seus derivados?Pelo menos esse aqui parece que não terá vida assim tão longa,visto que aparentemente,os livros de onde ele é derivado não estão com a mesma badalação da porcaria na qual ele se inspira.Queira Deus que fique nisso mesmo.

O Corvo | James McAvoy pode protagonizar o remake [ATUALIZADO]
Heleno (26/02/2013 10:54:10)

Vem aí mais um remake de uma obra-prima,que deverá ser super-inferior ao original.O james não tem o perfil ideal pra substituir o inesquecível Brandon.O primeiro filme é ótimo,e continua superior a muitos filmes de ação atuais.Pra quê fazer remake se o filme é facilmente encontrado nos sites de vendas?Se a desculpa é a de sempre,apresentar às novas gerações,que são preguiçosas e não se interessam por determinado filme que fez sucesso a 20,30 anos atrás,melhor seria pegar o original,converter em 3D e lançar nos cinemas.Eu prestigiaria,pois sempre quis ver esse filme na telona.E seria uma boa homenagem ao Lee.

O Corvo | James McAvoy pode protagonizar o remake [ATUALIZADO]
Lazy Jones (26/02/2013 18:21:38)

Eu vi 3 vezes no cinema! :)

Framboesa de Ouro 2013 | Vencedores
Heleno (24/02/2013 17:42:53)

Talvez o Framboesa seja mais justo que o oscar mesmo.Essa "saga" entra pra história como a que mais concorreu ao framboesa.Nao foi o Lua Nova que recebeu 11 indicações? O reconhecimento da pior premiação do cinema,faz justiça aos que detratam essa porcaria.Pode acumular milhões,mas trata-se de uma das piores franquias da história de Hollywood.E vamos ver se as adolescentes cabeças-de-vento que tecem louvores a essa droga,manterão a mesma opinião daqui a uns 20 anos.
Resta torcer pra que fique no esquecimento e nunca mais retorne aos cinemas,algo derivado dessa porcaria.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Heleno (20/02/2013 15:50:23)

O último Superman teve duração semelhante e foi uma bomba.Torcendo pra esse ser superior em todos os sentidos.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
RODRIGO (20/02/2013 17:59:08)

Só se foi pra vc,eu adorei SUPERMAN RETURNS!

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Sergio (20/02/2013 19:45:50)

Sério, Rodrigo, poucos fãs puderam desfrutar do filme.
Ja começou como uma idéia ruim de homenagear os classicos E CONTINUAR A ESTORIA a partir dai.
Segundo que a interpretação do Superman do Routh/Singer foi ruim. Ele perdeu toda a energia e carisma e ficou só com o lado 'emo' que o Geoff Johns mencionou, sem peso em seus atos e sempre uma duvida de quem era e que fazia ali.

Superman é bonsinho e um personagem com dificuldades como Reeve mostrou, mas não é o Bundão que o Routh Interpretou.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
francisco carlos (20/02/2013 20:57:20)

O problema com Returns é que ele vendeu o seu peixe errado.Era pra ser uma continuação do Superman II-A Aventura Continua, mas começa falhando em ignorar os fatos principais do que ocorreu,como passagem dos kriptonianos por exemplo ( que abriria espaço para Brainiac) e logo se torna uma refilmagem disfarçada do Superman -O Filme, até repetindo dialogos!!É claro que o desepenho morno de Brandon Routh tb não ajuda.O proprio Singer afirmou depois que o proximo seria uma aventura 100% (estilo a Ira de Khan).Faltou ritmo e eu sai triste do cinema, com um Super conformado,( ao inves de triunfante dos filmes de 78 e 80, que Returns tentou "homenagear").

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Rogério (20/02/2013 21:26:49)

@Rodrigo,

Foi uma decepção para a maioria, mas sim, teve gente que gostou...

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/02/2013 22:31:28)


Muito se fala do filme do Bryan Singer, mas eu encontrei uma seção chamada "Ponto Crítico" na extinta revista Set, na qual eles fazem uma coletânea de notas de alguns críticos de revistas e jornais (de 0 a 10):

Guia do Estadão: 7
Guia da Folha: 8
O Estado de São Paulo: 8
Época: 8
Omelete (Marcelo Forlani): 8,5
Rede Record: 9
Isto É: 9
Revista Herói: 9
Cinema em Cena: 5
Set: 8

Não tive paciência de colocar os nomes de todos os críticos, mas são pessoas reconhecidas e que possuem bons textos sobre cinema.

O que significa isso? Nada. Apenas uma curiosidade sobre um belo filme que hoje é muito criticado, muitas vezes injustamente.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Sergio (23/02/2013 00:21:31)

Gustav, eu não confio mais em notas de jornais/sitescriticos.

Superman Returns não é o pior filme que existe, mas eu me lembro muito bem das criticas desde o começo.

Falando sério, Routh interpretou mal o papel, pra começar. Não senti em nenhum momento do filme a energia do Superman, só a interpretação não 100% correta do Singer de fazer do Superman um jesus cristo, pacifista de corpo e alma.

Você pode pegar os filmes do Reeve, que é o que eles queriam dar continuidade, pra exemplo. O Superman é bom, simpatico e humano, mas não deixa de perder sua energia na hora certa. Ele fala mais, age mais, e nem tinha metade dos recursos tecnologicos pros efeitos naquela época.

Po, o Singer usou Kryptonita DE NOVO! E pior, estragou de vez com o Lex Luthor, tentando pegar o 'mente criminosa as vezes comica' dos filmes de Donner e misturar com o Lex Luthor magnata e cruel dos quadrinhos. E pra piorar, ainda fez dele alguém que precisa dar golpe do bau, cara. Não funcionou, como era de se esperar.

O filho do Superman? Ótimo. Eu não gostei, mas não é exatamente um ponto ruim, mas a forma que foi usado foi ruim. O garoto passa o filme inteiro achando que um é o pai dele e no final descobre quem é de verdade, E NÃO TEM UM DIALOGO DECENTE SOBRE ISSO!

Lois foi tudo menos interessante nesse filme, me fazendo até questionar o que fazia o Superman amar ela. O Jimmy tava indeciso; Não sabia se era um personagem pra desenvolver os lacos do heroi, um personagem pra fazer comédia, ou um personagem que só apareceu pra mostrar pro Clark que ele estava distante.

Tem uma coisa que eu me lembro mal, então desculpe se estiver errado, mas o Lex diz em uma cena que ele que arranjou pra pessoas no laboratório de ciencia forjarem uma 'descoberta' sobre Krypton, e isso só pra fazer o Superman ir embora. QUE PORRA DE PLANO, pra funcionar assim, tipo 1+1=peixe.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (23/02/2013 04:26:58)


Sergio, eu entendo o seu ponto de vista. Quando eu citei as avaliações da crítica, estava tentando demonstrar que muitas pessoas, hoje em dia, criticam o filme injustamente, repetindo automaticamente um discurso que está na "moda": não é legal falar que você gosta do "Superman Returns" ou do "Hulk do Ang Lee" (muito menos do último filme do Aranha).

Eu assisti pela última vez ao filme do Super já faz algum tempo e não poderia debater os pontos que você questionou. Mas é exatamente a narrativa mais psicológica e pessoal dos filmes (Super-Homem e Hulk) que me fascinou.

Quanto às críticas com fundamento, eu sempre as achei interessante. Elas enriquecem o entendimento dos filmes.

Um dos posts mais interessantes que eu já li aqui no Omelete está na crítica do X-Men First Class. Um texto imenso que elencava mais de 60 erros no filme dos mutantes. É uma bela, bem-humorada e coerente análise que, inexplicavelmente, foi negativada.

Mesmo gostando do filme, positivei a crítica pela consistência dos argumentos (alguns deles não fazem muito sentido, mas tudo bem...).

Acontece que as pessoas, muitas vezes, falam mal do filme do Bryan Singer ou bem do Batman do Nolan, simplesmente porque têm medo de admitir e sustentar suas opiniões.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Rogério (27/02/2013 22:05:40)

@Gustav

Também entendo seu ponto de vista, mas meu gosto quanto a filmes, independe de críticos ou modinhas...

Acho o Returns ruim, ponto.

Acho o Batman Begins de bom para ótimo, o segundo ótimo, e infelizmente, NA MINHA OPINIÃO (e não e dos críticos, amigos, família, etc...), o terceiro foi abaixo da expectativa, o mais fraco da trilogia...

Só isso...

007 Contra o Satânico Dr. No pode ser relançado em 3D
Heleno (20/02/2013 15:47:18)

Sou fã do 007,mas não me animaria em pagar R$ 20.00,pra assistir um filme que já revi umas 300 vezes em dvd,e conheço a história de cor e salteado.Sem falar que se trata do filme mais fraco da era Connery,e acho que pouco teria o que se converter pra 3D.

Os Trapalhões | Exposição em São Paulo mostra quadrinhos da trupe dos anos 80 e 90
Heleno (06/02/2013 10:37:26)

Já que tem editoras agora reeditando personagens como Recruta Zero,Brasinha,Luluzinha e Bolinha,entre outros,bem que poderiam reeditar os quadrinhos dos Trapalhões lançados pela Bloch.Tinha muitas edições,eram divertidas e inesquecíveis,os roteiristas e desenhistas eram muito talentosos.Quanto aos lançados pela Abril,melhor esquecer que existiram.

Os Miseráveis | Crítica
Heleno (03/02/2013 19:51:46)

Como odeio,abomino,detesto,ignoro filmes musicais,esse aqui já entra na lista dos que jamais perderei tempo assistindo.

Bilheteria USA
Heleno (20/01/2013 20:20:57)

O Schwarza passou quase uma década longe dos cinemas.Nesse período,o público se renovou e o gênero passou por uma repaginada.Se hoje em dia não tiver uma porrada de efeitos e sequências mirabolantes,o filme não emplaca.Basta ver que a moçada de sua geração,(Stallone,Van Damme,Seagal,Lundgren),só fazem filmes direto pra dvd agora.Stallone ganhou um fôlego com os sucessos do Rocky e Rambo 4,e vem sobrevivendo com Os Mercenários.Pelo visto o "exterminador" singra pelas mesmas águas.Parei diante do cinema hoje,e mesmo sendo um fã do cinema oitentista,que acompanhou o auge do Arnoldão,entre outros,não me animei em assistir sua nova empreitada,decidi esperar pelo dvd.Tomara que o Willis tenha mais sorte com o seu Duro de Matar 5.Ah,é impressionante ver o quanto a mítica do 007,um personagem de 50 anos de história,não se abala.

Bilheteria USA
Ronny (21/01/2013 07:03:17)

no caso está falando do personagem 007..

vamos ver se o TERMINATOR conseguirá seguir em frente,mudando de ator com o passar do tempo..

Ate pela idade,cresci vendo os filmes desses caras, sempre vou ver qualquer filme do velho arnold e cia.
acho q ate vou ficar meio triste quando aparecer a reportagem de algum deles informando q estao se aposentando,infelizmente me sentirei velho tambme.

Framboesa de Ouro 2013 | Amanhecer - Parte 2 lidera as indicações dos piores filmes do ano
Heleno (09/01/2013 18:38:43)

A lista foi justa,embora tenha umas ausências que deveriam estar aí,como O Vingador do Futuro como pior filme.O Battleship merece as indicações e o Amanhecer,é realmente o que deve levar todas as indicações.Vale lembrar que o Lua Nova se não me engano,teve 11 indicações.Enquanto tem franquias que acumulam prêmios importantes e indicações,essa porcaria entra pra história como umas das mais infames de todos os tempos.E falando em tempo,espero que o mesmo trate de fazer justiça e colocar essa droga em seu verdadeiro lugar.Bilheteria nenhuma justifica a péssima qualidade.

Duro de Matar 5 tem novo e intenso trailer
Heleno (03/01/2013 18:36:56)

O trailer não empolga muito,mas irei ver no cinema assim mesmo.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Heleno (26/12/2012 12:23:52)

Esse negócio de relação é complicado...Não incluir o 007-Operação Skyfall entre os melhores e o Amanhecer 2 entre os piores é um lapso imperdoável.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Gusta (07/01/2013 15:11:22)

Não houve lista de piores filmes e sim de DECEPÇÕES. E Amanhecer não entrou na lista porque ninguém esperava p***a nenhuma - ou seja, não DECEPCIONOU ninguém.
Sacou?

Michael Jackson - 30 anos de Thriller | Especial
Heleno (28/11/2012 12:21:04)

O maior artista que esse mundo já conheceu,em todos os tempos.Michael faz parte de uma seleta galeria,que inclui,Charles Chaplin,Pelé,Sir Arthur Conan Doyle,Elvis Presley,Carl Barks...Duvido que a nossa geração,ou a geração que está por vir,terá o privilégio e a honra de acompanhar a carreira de alguém assim.

Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Heleno (23/11/2012 13:01:44)

A Débora,(que no cinema e na tv,só faz papel de gostosa,nada mais que isso,nunca fez uma personagem com conteúdo),deve estar com as contas atrasadas de novo,a exemplo de quando fez aquele "filmaço",a Bruna Surfistinha.Só assim pra explicar o porquê dela aceitar uma droga dessas.O que filmes como esse acrescentam à sua carreira? E que relevância tem em filmar a trajetória de uma das piores bandas do país? A Joelma canta chorando,as letras são cafonas,os arranjos são tudo a mesma coisa.E o Chimbinha,com aquela cara de bobão? Já estou até vendo,quando essa hecatombe for lançada,eles vão invadir aqueles programões de fim de semana como Faustão,Gugu,Domingo legal,Eliana e declamar louvores,como se fosse a coisa mais importante do mundo.Fica a pergunta: será que a pessoa que vai desembolsar a grana pra bancar essa bomba,não tem coisa melhor em que investir seu dinheiro? Realmente,só resta esperar que o mundo acabe agora.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Gabriel (15/11/2012 18:57:57)

Então não teve esse final épico:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/540113_551797061500367_931477838_n.jpg

Então decepcionou.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Heleno (16/11/2012 15:57:43)

Só difgo uma coisa sobre essa "saga"...Já termina tarde,demorou até demais.Espero que nunca mais algo semelhante chegue aos cinemas.

007 - Operação Skyfall | Crítica
Heleno (26/10/2012 11:33:15)

Domingo,se Deus permitir,vou estar no cinema conferindo esse filme tão aguardado,e sabe o que eu quero?Quero ver a famosa frase Bond,James Bond,ser declamada,quero ver o 007 no Aston martin,traçando as gatonas,batendo boca com a M e detonando os terroristas pra valer,é isso que eu quero.Se esse filme é melhor ou pior que aquele outro,pra mim não importa.Se ele enfoca metáforas disso ou daquilo,também não.Viva 007.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Heleno (18/10/2012 11:04:00)

Só digo uma coisa: fui assistir ambos no cinema somente com a intenção de me divertir e passar o tempo,e acho que a maioria dos que também foram,pouco estavam se importando com roteiro,efeitos,ângulo disso ou daquilo,posicionamento de cãmeras,etc,etc...No dia em que se for a um cinema meramente com a intenção de se observar detalhes que em nada vão fazer diferença na intenção com que me propus a adentrar uma sala de exibição,então melhor ficar em casa,assistindo o faustão.O cinema é um entretenimento gente,um lugar onde se vai pra se divertir.Ao final dos Vingadores,o que vi no rosto das pessoas foram sorrisos,satisfação por ter tido o prazer de presenciar algo tão legal.Já em Batman,não vi o mesmo entusiasmo,embora seja também uma obra legal,que cumpriu seu papel,de divertir,passar o tempo e fazer sua graninha,que é o que interessa aos produtores.Acho que o que satisfaz ao espectador,é ter o prazer de assistir um bom filme,nisso ambos cumpriram seu papel,portanto,detalhes idiotas não fazem diferença alguma pra mim.E que venha 007-Operação skyfal.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
ThiagoSalt (18/10/2012 11:23:31)

Lico...


A cabeça do Loki é uma caixa de gatos, o sujeito é louco...


Qdo ele atacou os civis era para ser preso e transtornar o povo no Porta aviões, ele ja tinha armas e um exercito...

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
ThiagoSalt (18/10/2012 11:35:26)

Desculpe heleno, o comentario entrou no post errado...

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Thor (18/10/2012 11:39:05)

Concordo com o ThiagoSalt. Loki já tinha a intenção de ser pego e ir pro porta aviões. Ele já sabia da presença dos herois (com exceção do Thor, que ele ficou até surpreso em ver).
Loki é meio complicado, assim como todos os vilões com QI acim da média kk; eles fazem aglo, não com a intenção de obterem sucesso, e sim com a intenção de algo maior. Loki queria mais era o Hulk, depois que eles formaram o Time, ele fez de tudo para separá-los. Ou seja, era tudo parte do plano, é como Xadrez, eles pensam muitas jogadas à frente.
Não sei se alguém assisti ou assistiu, mas e o mesmo que ocorre na 1ª temporada de Os Vingadores (herois mais poderosos da terra), onde toda a temporada, ou quase toda, ocorre por causa do plano do Loki, e ninguem desconfia de nada.
Só pra constar, a série citada é muito boa, sugiro pra quem gosta de Marvel assistir xD

Crítica: 007 - Cassino Royale
Heleno (06/10/2012 17:30:08)

Meu top 10:

1-O Espião Que Me Amava
2-Casino Royale
3-Permissão Para matar
4-O Foguete da Morte
5-Moscou Contra 007
6-Goldeneye
7-Marcado Para a Morte
8-007 Contra Octopussy
9-O Amanhã Nunca Morre
10-Somente Para Seus Olhos

Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Heleno (25/09/2012 19:49:10)

Primeiramente,acho que um diretor qualificado faz a diferença.A warner deveria tentar sondar o james Cameron pra comandar esse filme.E o roteirista deveria ser o Bruce Timm,responsável pela animação do Batman,Super-Homem e da Liga,pois é um sujeito competente,e que entende bem o universo DC.Mesmo que não fosse contratado pra ser roteirista,deveriam ao menos utilizá-lo como consultor criativo.Segundo,é necessário dar uma maior atenção ao roteiro,pois se não desenvolverem algo bem elaborado,já é uma bola fora.Quanto ao elenco,deveriam chamar o Henry Cavill ,o novo Super-Homem,e já que fizeram o filmeco do Lanterna Verde,manter o Ryan Reynolds como intérprete do mesmo.Nada a ver,colocar outros atores para interpretar personagens já com atores escalados.Uma vez que o Batman não teria espaço na versão da Liga,na visão do Chris Nolan,pelo menos deveriam manter os outros atores dos demais personagens.

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake
Heleno (28/08/2012 14:46:12)

Dados os recursos técnicos de duas décadas atrás,claro que o filme envelheceu,mas vale lembrar que ele ganhou 3 oscars naquela época,coisa que esse aqui não vai passar nem perto da indicação.E outra:o filme tinha o Schwarza,o mito dos filmes de ação.Isso já faz do original,superior.Farrel jamais terá o mesmo carisma nem a postura de astro do gênero.Ele está se tornando é especialista em estrelar ramakes capengas.Esqueceram A Hora do Espanto,do ano passado?

Irmãos Wachowski são considerados para o filme da Liga da Justiça
Heleno (27/08/2012 14:26:38)

Os figuras só acertaram no primeiro Matrix,o segundo foi mais fraco e o terceiro,o pior dos 3.Depois disso não fizeram mais nada que prestasse.Produziram o V de Vingança,que é péssimo e o horrendo Speed Race.Não sei se eles são a opção certa não.Acho que um james Cameron,traria mais confiança ao projeto e credibilidade também.Sem falar que ele sabe comandar mega produções.

Ben Affleck nega que será o diretor do filme da Liga da Justiça
Heleno (25/08/2012 18:28:21)

A Warner deveria ter contratado como roteirista,o Bruce timm,responsável nos anos 90,pelas animações do Batman e do Super,e em seguida,pelo desenho da própria Liga,que é excelente.Ele conhece como ninguém o universo DC,e certamente desenvolveria um roteiro excepcional.

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Heleno (17/08/2012 14:05:34)

A verdade é que até hoje são poucos os remakes que conseguem a façanha de superar o original.São raras as excessões,como o King Kong do Jackson,ou o Viagem Maldita,remake do Quadrilha de Sádicos.Aí me pergunto:pra quê fazer remake de um filme que pode ser encontrado facilmente em dvd ou blu ray.A lista dos que ficaram super-inferiores é extensa:Psicose,A Hora do Pesadelo,Footlose,Sexta-Feira 13,A Última Casa,Encontro Marcado,Sob o Dominio do Medo...Farrel tá se tornando especialista nesse assunto,ano passado ele atuou no vexatório A Hora do Espanto,e agora,esse aqui.E reprisar um personagem do Arnoldão é assassinato,ele não tem metade da metade do carisma do figura.O ego não deixa.

The Tomb | Filme com Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone ganha foto oficial
Heleno (13/08/2012 15:32:14)

Fui um dos muitos que queria ver os dois juntos na década de 80 ou 90,quando viviam o auge de suas carreiras.Mas,segundo contam,naquela época o cachê dos figuras era em torno de 20 milhões,e seria dificil um estúdio bancar esse cachê somente com dois atores.Resta aguardar que os dois dinossauros justifiquem a expectativa que seus fãs alimentaram por décadas.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Heleno (08/08/2012 18:38:29)

A Liga é um grupo superior aos Vingadores.A própria animação dá de 10 a 0 em qualquer animação da Marvel.De cara,reúne super-heróis bem mais conhecidos e famosos.Não acho que o Affleck seria um nome ideal,o projeto merece alguém como o Peter Jackson.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Charles (08/08/2012 18:58:45)

Peter Jackson é de foder...kkkkk

Busca Implacável 2 | Produção de Luc Besson ganha novo trailer teaser
Heleno (06/07/2012 17:24:23)

O diretor é o mesmo do Demolidor,aquele filmeco com o Colin Farrel e o Ben Affleck e o primeiro Motoqueiro fantasma.Agora é a filha dele,quem vai salvar os dois????????????Algo me diz que tudo de bom que vimos no primeiro vai ser jogado no ralo abaixo.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.