Presidente Prudente, SP
Dead Space 3 | Produtora afirma que será possível comprar armas com dinheiro real
Saxi (22/01/2013 17:22:39)
O multiplayer é online e offline ou somente online?
Dead Space 3 | Produtora afirma que será possível comprar armas com dinheiro real
Lauro (23/01/2013 08:25:24)
Haviam divulgado antes que seria splitscreen offline, com possibilidade também online e um modo multiplayer com vários jogadores...
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
fabio (20/12/2012 22:29:24)
perfeito pro papel, mas tomara que não chamem a sonya da web série tbem. Ela é uma boa atriz e tal, mas é muito velha para a personagem.
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
Saxi (21/12/2012 00:24:04)
apoiadissimo, para o papel deveria ser Brooklin Decker
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
Mr. O'Clock (20/12/2012 23:34:09)
Fiquei sabendo que esse filme irá se passar no mercado Andorinha.
Por favor meus caros, é realmente isso? Empacotador de mercado? Tsc tsc.
Gostaria de um filme digno de Mortal Kombat.
Introduza um pouco de anarquia!
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
Saxi (21/12/2012 00:22:22)
Vamos aguardar sair o primeiro trailer primeiro
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
Mr. O'Clock (22/12/2012 11:38:35)
KKKKKKK Guri novo.
E eu achava que minhas piadas eram ruins!
Deixa eu te mostrar o meu palhacinho colorido pra te alegrar.
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
COBRA PLISSKEN (20/12/2012 23:52:59)
MARK DACASCOS SERIA MUITO BOM COMO KUNG LAO.
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
Stuart (21/12/2012 10:58:54)
e Stephen Show como Liu Kang.
Mortal Kombat | Novo filme terá Michael Jai White
RODRIGO (21/12/2012 12:11:51)
Ele está na LEGACY 2 como Kung Lao.
Resident Evil 6 | Patch, DLCs e o lançamento para PCs
Saxi (17/12/2012 23:28:52)
Omelete, não esta especificado na notícia, mas estes modos de 2 a 6 jogadores são apenas para se jogar online, ou offline tbm?
Dead Space 3 | Veja duas maneiras de jogar
Emissário (17/12/2012 15:47:57)
Não virando um RE06, eu tô dentro.
Dead Space 3 | Veja duas maneiras de jogar
Saxi (17/12/2012 15:55:59)
Como se o game Resident Evil 6 não prestasse, o game tem um dos melhores modos co-op que já joguei
Dead Space 3 | Veja duas maneiras de jogar
Eduardo (17/12/2012 21:17:16)
Não é que RE6 não preste, ele apenas não entrega o grau de terror que o DS entrega.
Ou entregava, vamos aguardar para ver se o DS3 mantém o nível dos anteriores...
Mortal Kombat: Legacy | Segunda temporada estreia no primeiro semestre de 2013
Saxi (03/12/2012 15:32:51)
E notícias sobre o filme Omelete?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Saxi (20/11/2012 11:57:27)
Mano já que é pra fazer uma estória mais fiél as Hqs, coloquem um Harry ruivo, magrelo e de cabelo ruím igual ao dos quadrinhos.
Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
Saxi (05/11/2012 12:35:50)
Me loguei só para comentar essa notícia, e dizer tbm que isso pode dar certo; seria um bom argumento para personagens como Liu Kang, Johnny Cage e Kung Lao terem poderes especiais no filme posteriormente; este cara do supermercado pode ser um personagem novo assim como tivemos Daegon em MK 6 e assim como tivemos o agente Coulson nos filmes da Marvel
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Saxi (17/10/2012 16:17:56)
Dor de cotovelo - mode on
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Joker Flash (17/10/2012 20:54:53)
True story - mode on*
A Múmia | Recomeço da franquia no cinema contrata diretor
Saxi (25/09/2012 09:27:13)
Muito cedo para reboot assim como spider man
O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Lucas Rodrigues (28/08/2012 18:02:20)
Gostei da química entre ela e o Garfield e o humor do Aranha. E só ..
Não gostei do Peter Parker, da história dos pais dele, da trilha sonora ..
Espero sim que ela morra, pois aí teríamos um grande momento emocionante do cinema (e a aparição da MJ) resta saber como eles irão fazer isso.
E pelo o que eu li, será uma trilogia e depois outra, ou seja, primeiro a Gwen depois MJ, falta saber se isso procede.
O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Saxi (28/08/2012 18:59:49)
Eu gostei da trilha sonora, em especial da musica Rooftop Kiss, até usei ela em um vídeo que fiz.
O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Lucas Rodrigues (28/08/2012 19:43:05)
Eu não gostei muito, mas a música que mais me decepcionou foi a música tema que deram pro Spider, na outra trilogia tinha o tema recorrente, tomara que para a segunda eles já vejam isso.
O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Josemar (28/08/2012 21:56:43)
Penso o mesmo que você. Pra mim o que se salvou do filme foi o Aranha, piadista como deveria ser e a relação da Gwen com o Peter. Fora isso, nada se salva. Roteiro bem fraco.
Morbius vai voltar a ter série própria na Marvel
Saxi (27/08/2012 22:35:33)
A primeira história em quadrinhos que li do homem aranha em 1997 tinha o Morbius como vilão, por isso esse personagen é um dos que mais gosto e tenho afinidade. Queria muito velo em um filme
Resident Evil 6 | Imagens mostram modo cooperativo e novas habilidades
Saxi (23/08/2012 21:33:56)
Putz cara encomoda pra pega, tenho uma de 52", e fico frustrado com essa coisa desse quadrado preto, o pior é que esse quadro preto só aparece quando conectamos o ps3 no cabo hdmi, com os plugues funciona no modo split screen com a tela cheia, pelo menos no RE5 era assim, mas é muito ruím jogar nos plugues em televisores grandes, a imagem distorce demais.
Resident Evil 6 | Imagens mostram modo cooperativo e novas habilidades
Ricardo (24/08/2012 13:16:49)
ai é foda, ou vc joga com imagem boa e tela pequena, ou vc joga com imagem ruim tela cheia ¬¬ não entendo isso.
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
D!NHO (15/08/2012 20:40:54)
Hahahaha!
Eu dou risada mas tenho dó deste pessoal que fica negativando comentários sem saber o que está fazendo.
As vezes até copio e colo comentários antigos para reafirmar o que disse outrora e vejo as mesmas pessoas negativando, implantando a ditadura e tirando a chance de outras pessoas abrirem suas mentes (para que não postem opiniões contrarias as suas, mesmo que estejam certas.
Antes de negativar um comentário, você tem que ter muita bagagem em cima do assunto. Não apenas negativar por ser "Maria vai com as outras" ou pq gostou desta "coisa" que o C. Nolan fez com o Batman.
Um comentário que foi negativado e creio que injustamente foi este:
Pô pessoal, na boa...
Esses filmes do Nolan até que conseguem entreter e empolgar o espectador, mas quando a pessoa conhece a história do VERDADEIRO BATMAN e vê o que o Nolan fez com os vilões de sua trilogia, essa pessoa fica com vontade de vomitar.
Vamos começar pelo Batman Begins,
Sinceramente, você tem certeza de que Henri Ducard é Ra's??? Quem conhece a história SABE que são personagens completamente diferentes. Henri é um detetive disposto a passar seus conhecimentos para frente (e ensina muito a Bruce e até mesmo a Tim Drake), Ra's, sim. É o lider da Liga das Sombras.
"TDk": Apesar de oferecer ótimo entretenimento e da perfeita atuação de Ledger, o filme é cheio de buracos, inclusive no próprio Coringa (que em vez de ser baseado no Coringa dos quadrinhos ou desenhos animados, é explicito que foi uma "encarnação" do "bonequinho" dos filmes "Jogos Mortais". Isso fica muito claro na cena em que segundo suas próprias palavras, "faz um joguinho" com os habitantes de Gotham. E o Duas Caras? Visualmente perfeito, mas nunca havia visto uma morte tão sem graça de um vilão (coisa que o Nolan superou duas vezes em "TDKR"). Onde já se viu, o cara cair de 3 andares (os mesmos que o Batman caiu) e bater as botas, sendo que Batman e Rachel haviam caido de 45 andares e saíram rindo??? Obs: Batman poderia no minimo ter ativado a capa, mas não o fez. Até o Salvatore Maroni foi jogado de uma altura razoável e só torceu o "tornozelinho"!!!
Já o terceiro filme, não agradou a boa parte dos fãs que Nolan conseguiu com os dois filmes anteriores. Aquele personagem que se dizia ser o Bane nunca será. Cadê sua origem? (não me venham com desculpas que foi cotada pq não cola. Alguns fãs não são tão inocentes assim) Onde estão as mangueiras que faziam a ligação "máscara/corpo (ou braço)??? Quem queria conhecer a história do Batman (isso inclui vilões) através dos filmes do Nolan, ficou boiando desde o primeiro filme.
Sei que muitas senhoras (Noletes) vão me negativar (Até porque é mais fácil negativar do que buscar a verdade do personagem), mas quem conhece o VERDADEIRO BATMAN, sabe disso. Nolan distorceu tudo e deixou muito a desejar.
NEGATIVAR UM COMENTÁRIO DESTE É NEGATIVAR O DIREITO A OPINIÃO.
Busque a verdade sobre o personagem e veja que ainda não foi feito NENHUM filme do Batman como deveria ser feito. Se gosto de algum? Sim, todos possuem seus pontos positivos. Particularmente, prefiro o Batman de 1989. Gosto do tom sombrio e do visual. São mais fieis a HQ e inspirou a melhor animação do Batman, "Batman animated series".
Dizer o que eu disse é dar opinião. Ou o Omelete é apenas para Noletes???
Alguém consegue responder a isso sem negativar????
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ryan (15/08/2012 20:56:00)
O comentário negativado não é negar direito de opnião, inteligência. Você tem todo direito de postar o que bem entender, mas para e pensa, quem vai ler a news vão ser pessoas que gostaram do filme e não concordam com sua opnião. Acho completamente inútil o povo ir em notícia de crepúsculo e ficar reclamando que é uma merda... E o que raios você está fazendo lá se não gosta da parada? O mesmo vale aqui.
Quanto ao Batman, Begins sim foi crível ao espírito do quadrinho (a cena dos containers é a essência de tudo o que o batman é, stealth e ganhando pelo medo), odeio quando o batman faz coisas que não lhe cabem como porrar o DarkSeid coisa que o nerdão dos quadrinhos ia adora só que não faria o menor sentido.
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (15/08/2012 20:59:18)
Concordo com vocÊ meu chapa, é muita ignorância e pouco conteúdo.
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (15/08/2012 21:27:11)
Se vc entrar no meu perfil verá que eu tbm fui negativado inúmeras vezes por falar apenas minha opinião referente ao filme sem ofender ninguém, mas a grande maioria gosta dessa tal ditadura Nolan por aqui, assim como Vc D!nho já li várias Hq's do Batman e tbm assisti muitos dos episódios do Batman animated séries que passava na record, e assim como vc posso afirmar que ainda não fizeram um filme digno do herói, espero (como já disse em um comentário anterior)que façam filmes baseando se nos episódios da série animada ou até mesmo do novo game Batman arkhan city, que é um puta jogo do Batman, o melhor game de super herói que já joguei.
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Fernando (15/08/2012 21:31:37)
Só distribuindo minha visão a respeito do assunto: Eu acho uma série de filmes bastante boa de forma geral, muito bem executada e etc, porém dentre todos o Begins foi o que menos gostei, e explico o porque: Achei muito distante da raiz da personagem, e penso que, se era pra contar uma história "mais realista", que se mantivessem longe de vilões sobrenaturais. O colega Ryan cita que "a cena dos containers é a essência de tudo o que o batman é, stealth e ganhando pelo medo". Com toda certeza isso é importante a figura do Batman, mas não é nem de longe sua essência. O Batman tem que ser uma pessoa torturada, incapaz de cumprir com seus objetivos, e que sempre será subjugada pela própria incapacidade. Essa é a essência da personagem. A série continua muito bem, com dois ótimos filmes fechando a trilogia, mas a direção tomada limita o escopo da personagem, e o torna basicamente um cara rico e cheio de equipamentos. Onde fica a capacidade intelectual do Batman? Onde estão os elementos que fizeram a personagem ganhar sua primeira alcunha, de certa forma a mais importante? Para quem não sabe, estou me referindo a alcunha de "maior detetive do mundo". Sim, são filmes muito bons. Tenho problemas com algumas decisões estilísticas de Nolan, mas isso é coisa minha, não vem ao caso. Como ia dizendo, são filmes muito bons, mas estão longe de serem ótimos filmes do Batman. Muito da personagem foi abandonado para que ela se tornasse "mais realista". Gostei muito da série de filmes, talvez uma das mais competentes e consistentes que o cinema de HQ já viu, mas ainda aguardo por um filme do Batman que me satisfaça completamente.
De qualquer forma, agora que expus minha opinião, acredito poder comentar sobre o caso das negativações. Ao contrário do que foi dito abaixo, eu acho sim que negativar comentários de quem não gostou do filme é desagradável. Pedir para quem não gostou do filme não vir ler a notícia é como pedir para quem não gosta do governo mudar de cidade. Pode ser que a pessoa não tenha gostado do filme, mas gosta da personagem e decidiu expressar seu desagrado em um meio onde todos estão bem informados do assunto em questão. Acredito que seria bem melhor negativar pessoas cujos comentários em nada acrescentam conteúdo ao estudo do filme.
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcelo (16/08/2012 04:13:14)
D!NHO
o que eu acho particulamente engraçado é vc fazer um post só para chorar de negativações...
"Sinceramente, você tem certeza de que Henri Ducard é Ra's??? Quem conhece a história SABE que são personagens completamente diferentes."
ai, ai..vc sabe o que significa adaptação?..o "ducard" do filme foi só uma referência ao francês das hqs..aliás, vc prestou atenção no que o personagem diz no filme?..
isso só mostra uma interpretação totalmente superficial daquilo que vc diz que viu..
sobre o coringa, vc já leu a " A Piada Mortal"?..compreendeu do que se trata?..claro que não...caso ao contrário veria como seu post sobre o tal "joguinho" é totalmente sem sentido..
"mas quando a pessoa conhece a história do VERDADEIRO BATMAN e vê o que o Nolan fez com os vilões de sua trilogia, essa pessoa fica com vontade de vomitar."
cara, por favor..vc não gostar dos filmes é uma coisa..agora falar uma estupidez dessa é uma ofensa a inteligência de quem passou a vida toda lendo hqs do batman..
não é só uma ignorância tremenda, mas é querer destoar os fatos..pois não se trata de opinião pessoal, qualquer um pode pegar, ler e interpretar o longo dia das bruxas, por exemplo..
Por fim, dizer que o filme de 89 é mais fiel as hqs só dá ponto final e prova que vc não faz a menor ideia daquilo que está falando..
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Maximiliam (16/08/2012 12:05:57)
"Sinto dizer, irmão, mas é aplaudido por quem não conhece nada sobre o Batman."
Sinto muitíssimo dizer que sua reclamação já perde força total aí.
Porque eu sou um tremendo fã do Batman e adorei e aplaudi os três filmes do Nolan.
Quem é você, babaca agora pra ficar dizendo quem é fã e quem não é? Fica quietinho aí se não tem nada de bom pra dizer, OK?
Se quiser discutir A Piada Mortal, O Longo Dia das Bruxas, Vitória Sombria, O Messias, Cavaleiro das Trevas, Ano Um, Filha do Demônio, Terra de Ninguém, Contágio, O Batman do Dick Giordano, do Sprang, do Bill Finger, do Denny O'Neal, a Corporação Batman, o Batman do Grant Morrison e por aí vai, discuta, mas não fique rotulando quem é fã e quem não é, entendido?
Quem aplaudiu o filme também é tão fã do Batman quanto é fã do Nolan, e isso é um FATO, pois eu e meus amigos todos aplaudimos o filme e somos tremendos fãs do Batman, e não ficamos com essas reclamaçõezinhas babacas de vocês de "aiii, não foi totalmente fieeeeel", quando uma ótima história está sendo contada. Saiba apreciar mais as coisas. Ou então fique na sua.
Pensa antes de falar besteira!! Como disseram lá em cima, você é minoria aqui! Isso não faz de você mais ou menos inteligente, só minoria. Aliás, uma minoria chata pra cacete!
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcelo (16/08/2012 23:10:19)
D!NHO
ai, ai...quanta merda num post..
"Essa coisa de "EU SOU DUCARD" e depois "NA VERDADE, EU SOU RA'S. AQUELE QUE MORREU NÃO ERA. PEGADINHA DO MALANDRO...HÁ!" É coisa de criança de 5 anos tentando dar uma reviravolta pro filme e agredir a inteligencia de quem REALMENTE já leu alguma HQ."
quem disse que isso foi um reviravolta do filme? em momento algum isso foi sustentado como ápice, vc está se agarrando nisso p/ justificar seu "argumento" totalmente sem fundamento..já se sabia que Liam Neeson seria o Ra's..isso serviu p/ mostrar a "imortalidade" do personagem, uma leitura que remete aos quadrinhos..
mais p/ vc compreender tinha que mostrar o poço, mergulhar o cara e ressuscitar, não?..
desculpa, mas coisa de "criança de 5 anos" foi sua leitura de fanzoid que só enxerga ilustrações nas hqs..
"Pior ainda é não ter competência pra ser fiel aos personagens e dizer que é adaptação. Isso é triste, cara. O camarada não gosta dos personagens, o que não muda, oculta e desrespeitosamente coloca outros personagens ali, com histórias diferentes mantendo apenas os nomes e é aplaudido???"
"competência p/ ser fiel?"..ai, ai..como já disse antes, vc já leu "Ano Um"?..vc reparou na narrativa de begins?..
essa coisa de "desrespeitosamente" é puro choro..vc não tem base nenhuma p/ afirmar isso...
"Sinto dizer, irmão, mas é aplaudido por quem não conhece nada sobre o Batman.
Alguns fãs do Nolan tem que parar de falar toda hora sobre a bendita "Piada Mortal". Acho que são muitos destes que nunca a leram. Só aqui no Omelete, já vi comentários dando diversas versões para a mesma HQ. Ou seriam ADAPTAÇÕES, VERSÕES ou INTERPRETAÇÕES???"
bem, eu te perguntei antes se vc sabia o que era adaptação..e nesse post vc deu a resposta..
adaptação de quadrinhos, não se trata de filmar quadro a quadro..está em entender o personagem e saber contar boas histórias..Cinema e quadrinhos tem leituras diferentes..caso ao contrário, tudo viraria um freak-show..
nolan não inventou essa abordagem dos filmes p/ o personagem(como vc quer, pateticamente, pregar), foi algo explorado do que já existia nelas..
sobre a Piada Mortal, já tá na cara que vc não leu..só te digo uma coisa: veja o propósito do coringa no filme e todo o conceito que envolve o personagem, veja o diálogo final dele com o batman e depois leia a hq de Alan Moore..ou vc não entendeu nada ou tem sérios problemas mentais..de novo, não gostar do que foi feito é uma coisa querer desfazer os fatos é estupidez..
"Pelo amor de Deus, o inferno é quente e é essa a verdade. Não há adaptação ou interpretação que possa mudar isso. É isso que precisavam fazer no cinema quando o assunto é Batman: CONTAR A HISTÓRIA DO BATMAN. Será que é tão difícil entender isso?
Contar "uma nova versão" ou dar uma nova "interpretação" é interessante pra alguns, mas o termo usado para isso é ATIRAR PARA TODOS OS LADOS PARA GANHAR FÃS A QUALQUER PREÇO (isso faz vender alguns produtos para aqueles que outrora não compraria)."
aqui está provavelmente a maior idiotice já dita na história desse site...
amigo, batman nos quadrinhos já teve muitas versões e interpretações, o próprio presidente da DC falou sobre isso recentemente..
Neal Adams e Frank Miller só são dois dos mais importantes autores que já o fizeram..
talvez p/ vc, eles estavam "atirando para todos os lados", não?..quanta ignorância..
"Sobre eu gostar do Batman de 1989, algum problema nisso??? Gosto da ambientação que é sim mais fiel às HQs e da correlação com "Batman animated series"."
vc gostar, ñ tem problema algum...vc dizer que é mais fiel aos quadrinhos é pura bobagem..
o engraçado é que vc gosta do filme do burton de 89 e cobra uma "história do batman"(que o filme do burton claramente não faz)..vc critica as "muitas versões" mas cita TAS e batman do burton que são duas versões distintas do personagem..
quanta contradição...
"Não é como hoje que é uma versão no cinema, uma na animação, outra na HQ e outra nos games. Essas versões faz alguns fãs escolherem somente a uma delas."
kkk...escolher somente uma?..opa, eu joguei Arkham Asylum..então não posso gostar dos filmes ou das animações da Warner/dc..quanta idiotice..
o que eu acho mais engraçado(além dessa história totalmente estúpida sobre religião que vc postou) é que se alguém como frank miller pensasse sobre "versões" da mesma forma que vc, provavelmente nunca teria feito o Cavaleiro das Trevas, que é só a maior hq do personagem..
então, meus parabéns "Fã Verdadeiro"..
Injustice: Gods Among Us | Trailer apresenta a Mulher-Gato
Saxi (14/08/2012 17:04:01)
O pessoal da Netherealm sabe como empolgar os gamers fãs de luta
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Shadowman (11/08/2012 19:46:55)
Não sei por que tem tanta gente reclamando.
Uma boa parte dos leitores do site ficam debatendo sobre o mesmo assunto.
Os dois filmes tem suas qualidades e defeitos.
Como eu sempre digo, a unica conquista do senhor Nolan foi criar uma legião de fãs para si mesmo.
Como foi dito no Omeletv, a melhor transposição do Morcegão para outro meio foi sem duvida a série animada.
E também como eu sempre digo, um bando de gente que nunca leu um gibi na vida fica falando que o Batman do Nolan é definitivo.
Definitivo onde???
Onde está o atleta superior ao nível olimpico em várias modalidades?
Onde está o detetive mais inteligente do mundo??
Onde está o mestre dos disfarces??
Eu não vi nada disso nos filmes do Nolan.
Tudo que eu vi foram bons filmes que pecam por tentarem ser mais do que são.
Por isso meu favorito dos três comtinua sendo Batman Begins, pois nesse a vertente pseudo intelectual do senhor Nolan não estava tão aparente.
Quanto a Vingadores.
Filme simples e cheio de clichês, mas tudo bem amarradinho com um unico propósito, ser divertido. Funcionar como um gibi filmado. E funciona.
Sem drama e sem frescura.
Vingadores = bom filme que funciona no que se propõe.
Trilogia do Nolan = bons filmes que tem uma excelente qualidade cinematográfica e até funcionam pra quem não é tão fã de quadrinhos.
Fãs do Nolan = pessoas que precisam urgente de mais bagagem cultural antes de sair por aí querendo fazer o mundo acreditar que um diretor competente tem é gênio.
PS. Repito, Paul Dini é o candidato perfeito para substituir Nolan, pois é capaz de equilibrar os vários aspectos da personalidade do Morcego e conhece o Batman como ninguém.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (11/08/2012 20:03:21)
questaõ aqui não foi discutir qual e melhor mais total falta de coerência e ofensas que gostou do filme.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Shadowman (11/08/2012 20:21:46)
Wastin.
Eu gostei dos dois filmes, pois encaro cada um dentro do que se propõe.
Mas, como mostram a quantidade de negativos que meu comentário está recebendo, algumas pessoas não adimitem que opiniões em contrário, ou pior, ficam ofendidas por eu não cultuar o mesmo "santo" que elas.
Fazer o que??
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Marcelo (11/08/2012 21:02:15)
Errou em quase todos os pontos. O principal deles é dizer que os filmes da Trilogia só funcionam para quem não conhece os quadrinhos do Batman. Isso é uma pretensão burra de sua parte já que não é vc que vai determinar isso.
Eu por exemplo sou leitor dos quadrinhos do Batman desde 89 e adoro os filmes do Nolan. E posso te apresentar um monte de outras pessoas veteranas no Facebook da Batman Brasil, Batmania Rio, Batman Brasil no Orkut, etc. que compartilham da mesma opinião que a minha.
E ninguém precisa dessa bobagem de "bagagem cultural" pra considerar alguém um gênio ou não. Basta ter uma simples opinião e pronto. Podia ser o Christopher Nolan, o Joss Whedon, o Tim Burton, o Uwe Boll, o Tarantino, o Scorcese,... cada um é livre pra pensar o que quiser.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Shadowman (11/08/2012 21:21:50)
Marcelo.
Claro que cada pessoa pode achar qualquer um gênio. O problema é querer que outros achem o mesmo ou falar que quem não acha tá errado.
Quanto a parte de ser fã de quadrinhos já discutimos isso antes e nem vale a pena voltar.
Da mesma forma que tem gente que concorda com você, conheço um monte de gente que concorda comigo.
Questão de gosto pessoal.
Ninguém tem que concordar ou aceitar, basta respeitar.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Wagner (11/08/2012 21:22:12)
Nolan não é um gênio, só mudou as regras de se fazer filmes de super-herói.
Inclusive Homem de Ferro I (o melhor filme da Marvel Studios) só foi tão bacana por que seguiu a cartilha Batman Begins de mostrar o herói construindo a armadura do zero e moldando seus detalhes, fazendo testes etc. ou seja buscando explicações pros equipamentos do Stark parecerem plausíveis.Exatamente como no filme do Nolan.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Shadowman (11/08/2012 21:37:14)
Wagner.
Você leu a primeira história do Homem de Ferro???
Porque nos quadrinhos acontece exatamente como foi mostrado no filme. A diferença está na ambientação que muda da guerra do Vietnan nos quadrinhos para o Oriente Médio no filme, e na tecnologia usada uma vez que são quarenta anos de diferença entre uma coisa e outra. E nos quadrinhos o Tony Stark não fica com um buraco no peito.
Ou seja, o roteiro apenas atualizou a origem dos quadrinhos, sendo que pra mim na hq a coisa era mais dramática que no filme.
Sem falar que outros filmes de hq já foram feitos depois disso, e os que se esforçam para serem mais fiéis a fonte tem um bom resultado.
E o Batman é o personagem mais adaptável que existe.
Podem faze-lo mais real, mais fantasioso, pirata, vampiro, na era vitoriana, no velho oeste ou no futuro que sempre funciona porque o conceito é muito bom.
Por isso sempre digo que os filmes do Nolan são bons, mesmo que pra mim não funcionem como adaptação de hq.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Marcelo (11/08/2012 21:54:46)
Pra início de conversa, a pretensão em querer determinar que "quem é fã do Nolan não é fã de quadrinhos" foi sua, não minha.
E outra: esqueça essa besteira de bagagem cultural. Isso é uma ideia BURRA, PREPOTENTE e INTELECTUALÓIDE.
Patativa do Assaré é tão cultural quanto um Mozart. Tão brilhante quanto um Beethoven. Dependendo da pessoa, conhecer ou gostar mais de um do que o outro não quer dizer rigorosamente nada. São apenas culturas diferentes.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 21:59:09)
Tai um cara que entende de vdd de HQ, veterano de Omelete, Shadowman concordo plenamente com vc brother.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Carlos (11/08/2012 22:15:36)
Ficar puto com quem discorda de vc é doentio...
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Shadowman (11/08/2012 22:27:34)
Marcelo.
Cara, você é muito mal humorado sabia.
Estou expondo minha opinião.
Não pedi para você gostar.
E de novo aquele seu velho probleminha para interpretar textos.
Enfim, boa noite pra você. Vou pro trampo agora. E no fim da noite provávelmente estarei conversando sobre o mesmo assunto com a nerdaidada que aparece lá no pub. Só que com uma Guinness na mão e dando muita risada.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Jefferson Madeira (11/08/2012 16:40:32)
Caros editores e Marcelo Braga...
Não levem a sério e nem pro lado pessoal as ofensas contra vocês escritas nesses comentários. Pois como vocês podem ver os indignados são justamente os noletes que não gostam de ouvir as opiniões dos outros e se acham os donos da verdade, como se o Batman fosse o melhor filme de todos os tempos. Como podem perceber não tem ninguém criticando o Forlani, e nem precisa já que aquela é a opinião dele. Do mesmo modo que a respeitamos queremos que respeitem a nossa.
O Omelete ta de parabéns por ter feito esse vídeo, ficou muito legal, vocês fizeram certo só alguns leitores babadores de ovos que interpretaram errado (isso pra quem se acha inteligente por entender os roteiros do Nolan). E acima de tudo foram corajosos por falar de algo tão polêmico sabendo da existência dos intoleráveis.
No fim são apenas fãs xiitas do Nolan usando ofensas e provocações contra vocês porque no fundo sabem que a diferença entre Batman e Vingadores é grande. Como eles não tem argumentos satisfatórios e esqueceram da ética estão atirando pedras.
Borgo, na minha opinião de velho leitor do Omelete e grande amante dos quadrinhos você foi o que mais mostrou ter culhão, sinceridade e coragem de desabafar!!!
Todos vocês estão de parabéns por expressar suas opiniões pessoais de forma tão simples e sincera pra tantas pessoas.
Afinal, os sensatos entendem!
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Lucas (11/08/2012 16:57:02)
Não senhor, a maioria dos comentários são de pessoas que gostaram de ambos os filmes, e reconhecem que uma comparação desse tipo não deve ser feita (ainda mais depois do Omelete dizer que tal tipo de comparação é errada). Esses argumentos contra o filme do Batman não são nem um pouco construtivos, são trollagem.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 17:03:46)
perdoem essas pobres almas enganadas
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Hawk (11/08/2012 17:04:23)
Nossa, vejam só, ele é sensato, ui!
Amigo, eles terem achado os Vingadores melhor do que Batman NÃO é o motivo da indgnação do pessoal. O problema foi a aparente mudança de opinião do Borgo após ler os comentários negativos sobre o filme, a falta de argumentos do Marcelo Braga, a imparcialidade óbvia desses dois citados e o tema discutido, que já voi dito repetidas vezes que era incomparável.
Você só achou o vídeo bom porque achou "Vingadores" melhor, pelos seus próprios motivos. Então, você ignora a forma porca como a comparação foi feita e pra você tá tudo certo.
Eu achei Batman melhor, pelos MEUS próprios motivos, porém, se o vídeo favorecesse Batman usando argumentos tão ruins quanto esse, eu seria humilde o suficiente para comentar que Borgo e Braga formaram uma dupla de palhaços, entendeu, cara?
Não é porque quem acha Batman melhor ficou mordido com as opiniões. O que foi de doer foi a FALTA delas.
PS: Hessel e Forlani, parabéns pela imparcialidade que todos os outros deveriam compartilhar.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 17:06:15)
É a opinião dos caras, o que tem demais
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Alessandro PF (11/08/2012 17:07:14)
Cara, concordo com você. E só espero que isso não desistimule o pessoal do omelete a continuar a fazer esse tipo de material.
A proximidade que eles tem adquirido com os leitores de uns anos pra cá tem sido bem legal, como as twitcams ao final de cada dia de Comic Con, as maratonas de jogos e os vídeos comentados.
Tem muita gente que aprecia pra caramba esse trabalho, mas infelizmente as vezes são poucas as pessoas que comentam depois de ter gostado, enquanto aqueles que não gostam não pensam duas vezes antes de tacar as pedras.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (11/08/2012 17:11:08)
disse tudo lucas
Borgo só mostrou muito incorrecia e trolagem com batmam .Forlani não esta sendo criticado porque teve melhores cometarios indepede do seu gosto pessoal.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Marcelo (11/08/2012 17:16:58)
Jefferson Madeira
nossa..quem não é submisso as opiniões do omelete é "fã-xiita" e depois critica os que se "acham os donos da verdade"..
chama de "nolete" e depois critica a falta de argumentosa..
bom, parabéns..prêmio falta de vergonha na cara p/ vc...
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Romulo (11/08/2012 17:31:26)
Jefferson Moreira, mas que chupeta pro Borgo você fez agora, hein! kkkkk
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 17:34:44)
Se acham melhor que qualquer que seja a crítica caiam fora, ninguém é obrigado a ficar em um lugar onde as opiniões dos especialistas ofendem vocês. Faça um favor para nós que comentamos numa boa aqui. Os apaixonados pelo Nolan são os piores, isso não é ser fã de Batman, isso é puxar o saco com força do diretor.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Lucas (11/08/2012 18:04:41)
Saxi meu amigo, não tem nenhum apaixonado pelo Nolan aqui, você é que está pensando isso, todos são fãs e estão comentando de boa sobre os dois filmes. Se todos que estão discordando desse vídeo (ridículo) fossem isso, provavelmente quase todos os usuários do Omelete seriam esses tais noletes.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 18:31:36)
Sabe qual é o problema Lucas, as pessoas só gostam de ouvir elogios, ng gosta de ouvir crítica, tudo mente restrita, parece que nunca irão evoluir, bsta ouvir uma critica e todo mundo se descabela e, desculpe me discordar com vc mas uma coisa que o pessoal fã do Nolan não faz é comentar de boa, experimente pra vc ver, só diga que achou vingadores melhor que o filme do Batman, (um comentário normal aparentemente devido ao video) mesmo não achando só pra vc ter a noção, espere alguns segundos e verá chover negativos em vc, isso é quando não aparece nenhum babaca para venerar o Nolan e não respeitar a sua opinião; eu respeito os fãs de batman assim como eu tbm sou um deles, mas esses que veneram qualquer porcaria que o Nolan faça e ainda dão piti no post, esses não merecem meu respeito, isso é ser uma pessoa frustrada na vida. Aceitem o video no post, ou se isolem do mundo com suas opiniões e nunca mais entrem em veículos de comunicação para ver notícias ou crítica.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Jefferson Madeira (11/08/2012 14:48:19)
Engraçado é que quase todo mundo fica pedindo a opinião pessoal dos editores e quando eles dão os leitores que não concordam ficam estressados com o Omelete.
Então só os leitores que podem opinar?
Os noletes não concordam com a opinião do Borgo e do Braga e por isso ficam usando esse vídeo de pretexto pra dizer que o Omelete ta insinuando rivalidade.
Cresçam, eles conversaram de boa entre si e em momento algum um ofendeu o outro.
Esse vídeo foi feito com base em opiniões pessoais e não como crítica imparcial.
E se os noletes pagam tanto pau pra estatísticas e opiniões deem uma olhada nessas abaixo:
O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Bilheteria: $754,639,000
Rotten: 87%
Os Vingadores
Bilheteria: $1,461,621,093
Rotten: 92%
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Arthur (11/08/2012 15:12:03)
Não é questão da opinião deles, o ridículo é essa comparação e briguinha entre os dois filmes que eles promoveram. Eles mesmos já disseram que não se compara os dois filmes, e agora eles vem com isso? E quando deram a crítica do TDKR eles falaram bem. O direito de gostar ou não é deles, agora isso que fizeram foi ridículo.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Vitor (11/08/2012 15:29:36)
Concordo Jefferson Madeira.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Thiago (11/08/2012 15:15:22)
Muito, muito bom ver o Omelete dando os prós E os contras de Batman.
Não só do filme, mas dos fãs malas.
(esse sim é o maior problema dos filmes do Nolan, as Nolanzetes que teimam que tudo o que o cara faz é perfeito)
Bom, parabéns por mandarem a real sobre o filme.
É um filme legal, mas longe de ser perfeito.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Arthur (11/08/2012 15:27:54)
Eles não mandaram nenhuma real. Porque antes essas mesmas pessoas diziam que o filme era muito bom e que não se comparava com Vingadores, porque são filmes diferentes. Não importa se tem fã que adora Nolan, que diz que é o filme da vida e tal. Isso não torna o filme ruim. Quer dizer que só porque tem gente que diz que Beatles é a banda favorita dela eu vou começar a achar uma merda? Isso se chama inveja.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 16:05:04)
Concordo Thiago, o que estraga são os fãs não aceitarem os fatos
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Thiago (11/08/2012 16:07:29)
Primeiro, caso vc não tenha entendido, a comparação entre um filme e outro é pura brincadeira, e o proprio pessoal do Omelete diz no video que são dois filmes bem diferentes.
Segundo, le de novo o meu comentário, amigão. Le duas, tres, quatro vezes até entender que em nenhum momento eu disse que o filme é ruim. Muito menos que os fãs malas (grupo ao qual, pelo que parece, vc faz parte) tornam o filme ruim. E isso também não é dito no video.
Sério que falar que um filme tem falhas deixa galera tão putinha a ponto deles inventarem informações na própria cabeça?
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (11/08/2012 16:10:51)
eu discordo isso nao foi critica ao filme foi trolagem . critica são baseado em argumetos que não ouve comparação dos filmes.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Arthur (11/08/2012 17:03:56)
Você que não entendeu. Não sou fã chato, porque eu sou fã de ambos os filmes. Fã chato são esses que inventam termos como Nolanzetes, Marvete... Chega a parecer coisa de criança retardada.
O que eles fizeram no video foi criticar o filme, só isso. Não há comparações entre os dois, e os dois tem falhas, nenhum é perfeito. Mas os dois são muito bons.
E eu não disse que VOCÊ falou que o filme é ruim, disse que eles falaram, por motivos bem idiotas. Então leia de novo meu comentário, e releia, e leia de novo, e de novo....
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Marcelo (11/08/2012 15:33:39)
Pelo menos pra uma coisa serviu essa IMBECILIDADE (chamo assim já que não teve nenhum valor prático ou minimamente racional) gravada pelo Omelete: fez com que as máscaras caíssem de uma vez por todas.
Pronto.
Agora não há como esconder os fatos. Não dá mais pra tapar o Sol com a peneira. Todos aqui sabem muito bem com quem estamos lidando.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 16:03:39)
Velho seu grau de fanatismo é insano, faz o seguinte, já que vc está tão revoltado não visite mais o site!
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Adailton (11/08/2012 16:48:03)
Isso aí Nero!!!! Bota fogo!!!! rsrs
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Saxi (11/08/2012 14:13:47)
Se vc se sentiu ofendido, é sinal que vc é uma das Putas do Nolan
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ronan (08/08/2012 12:43:48)
Existe uma teoria de que o verdadeiro Nolan foi sequestrado pelo Coringa que, disfarçado, dirigiu o terceiro filme. Tudo como parte de um plano diabólico para desmoralizar o Homem Morecego nos cinemas, e parece que ele conseguiu.
Terrível Vilão!
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Renato (08/08/2012 15:54:22)
kkkkkkkkkkkk...morri de rir..
massa ...será q aconteceu isso msm?
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Sandro (08/08/2012 20:33:18)
why u so serious??????????
Kkkkkkkk ...
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (08/08/2012 23:15:16)
kkkkkkk pode ser isso hein
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Camila (08/08/2012 14:14:20)
Me admira vocês garotos daqui do omelete! Estão com a mente tão contaminada de heróis metrossexuais, vampiros fadinha e quejandos, que acharam ruim o Wolv barbudão podreira?! Olhe, vou ser sincera, adorei esse naipe podreira, cheira a macho alfa senhores. Macho alfa brabo e insano.Se o filme ficar numa linha mais "pé no chão " vale apena abstrair de um visual totalmente igual ao do gibi. Convenhamos, ficaria quase caricato, não serve, então por mim o visú dele ta bom, tá ótimo. O filme ficando bom, então pode!
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Breno (08/08/2012 16:18:32)
Essa foto dele barbudão num lugar cheio de neve, me lembra a cena da HQ em que ele esta no Canadá matando um urso numa caverna....
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Alexadnre (08/08/2012 17:03:08)
Concordo com você, wolverine é podreira total, largado, quase bebado e fumando um charuto no meio das florestas brancas do canada.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Saxi (08/08/2012 00:07:27)
Os caras no post referente a notícias do filme do Batman são muito fanáticos ta loko kkkk, espero que aqui na ala dos vingadores não seja assim, kkk brincadeiras a parte, mas não tenha nada a dizer contra a esse filme, foi o melhor filme do ano, bateu quase todos os recordes, foi épico. E ainda tem gente querendo comparar esse filme com o do Batman, eu tbm curto o Batman, mas vamos ser francos. Os Vingadores ta muito a frente eu entrei e consegui sair pilhado do cinema após assistir esse filme, coisa que não me aconteceu após assistir o filme morno do Sr. Nolan. Merece com certeza uma continuação.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Lucas (08/08/2012 13:50:38)
Não é só na página do Batman, esses fanáticos estão em todas as notícias do gênero. Respeito sua opinião apesar de eu ter gostado mais do novo Batman do que de Vingadores, achei o melhor filme do ano facilmente.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Saxi (08/08/2012 14:03:56)
Isto sim é um dialogo, vc com sua opinião e eu com a minha, sem fanatismo exagerado e cego.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (07/08/2012 23:47:34)
Os fanáticos que quiserem podem me negativar, mas achei esse filme muito abaixo do esperado, o 2° filme foi mt fód#, mas esse, muito fraco. O Bane é um fracote, não tem músculos, o magrelo fanático de "x-men 3" é muito mais forte do que ele; a mulher gato está descaracterizada, não tem máscara e nem orelhinhas de gato, chicote e unhas muito menos; e o Robin é um personagem inventado, não é o Dick Grayson; isso tudo já é demais pra mim. Todas as vezes que saio do cinema após ter assistido um filme de herói, me dá aquela vontade de ler toda e qualquer tipo de HQ referente ao personagem, dessa vez não senti essa vontade, e quero deixar registrada minha indignação com esse filme do Batman aqui no omelete. Estou torçendo para que façam um filme mais fiél ao personagem, nos moldes do game Arkhan City, que esse sim é um baita game e baita estória do morcegão.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcelo (08/08/2012 06:00:29)
Como eu disse anteriormente na minha crítica ao filme, não são seus desejos pessoais e mesquinharias de fanboy que vão fazer o filme ser melhor.
Aliás, as melhores versões do personagem estão nos quadrinhos. Não nos games.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (08/08/2012 09:29:55)
Então você não jogou o game, é o melhor game de Herói já feito, ganhou todas premiações possíveis.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (08/08/2012 09:51:22)
ta, o Tom Hardy tá fraquinho?
pqp, não gostar do filme concordo, mas falar um absurdo desses é de fuder mesmo.
o cara está tão grande quanto poderia estar, e todo mundo sabe que um bane como dos quadrinhos ou igual ao do joel (eca), não cabem na trilogia do nolan.
então se viu o begins já sabe o que vai vir depois.
e eu achei o Bane excelente, o Tom fez um papel fantástico e não deve nada a qualquer outro vilão, inclusive a atuação do Ledger foi ótima sim, mas até ai o Jack Nicholson também foi.
o Jack é muito mais ator do que o Ledger poderia ser na sua vida toda, a questão foi o roteiro, os personagens foram diferentes.
alguém ja imaginou um ator do cacife de Jack Nicholson no lugar do Ledger?
abs
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Gustavo (08/08/2012 10:28:51)
Saxi, eu achei maneiro sua critica e concordo em tudo.Além de descaracterizar o bane,mulher-gato e robin o filme deixa a desejar em vários sentidos.No gibi o Dick chega a trabalhar como detetive em bludhaven,porém já é asa noturna e essa história de nome de batismo robin foi dose.A muher-gato é uma mistura de batgirl com mulher-gato e bane é um kabal de mortal kombat ao invés do vilão verdadeiro que ta na revista,ou seja um mercenário que quer tomar posse de Santa Prisca,tudo bem é um terrorista,porém imitar o coringa com explosões e em vários aspectos foi dose.E pra completar
o filme ate fez a parte da queda do morcego com a coluna quebrada,porém "consertar" a coluna com um "porradão do cara"foi péssimo.Pra mim o filme foi abaixo do esperado,não supera o do coringa e muito menos se formos comparar o dos vingadores.Sei que todos gostamos dos filmes do Nolan,porém temos que entender que toda a criatividade foi utilizada no segundo e sobrou pouco a se fazer no terceiro.Ele tentou fazer a morte do batman(lembram da explosão do avião nos quadrinhos),pois é a parte da bomba que ele morre.Tentou fazer uma continuação pela batalha pelo manto com o robin achando a caverna e a queda do morcego,mas na minha opinião coisas ficaram no ar e muito mal explicado.Me desculpem quem gostou mas sou muito fã não quero que seja identico aos quadrinhos mas a caratrização tem que ser mais próxima possível ou a história tem que se basear.Cada o dick trapezista?
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (08/08/2012 11:49:50)
ué, eu vi o filme errado.
no que eu vi nao tinha Dick Grayson, nem Tim Drake e tão pouco Jason Todd.
o negocio é que n o filme foi apresentado um possivel sucessor ao manto, e que resolveram colocar o nome dele de Robin para homenagear o personagem, e só.
isso foi mais para deixar os fãs felizes, do que qualquer outra coisa, mas não tem como agradar a gregos e troianos.
e comparar qualquer filme da trilogia com vingadores, vai me desculpar.
é um filme divertido e com bastante ação, mas completamente super ficial e com piadinhas bobas demais, u gosto do filme, mas é apenas um pipocão e nada mais.
abs
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (08/08/2012 12:41:51)
Roberto, vamos ser francos esse filme foi muito abaixo da expectativa; mas enfim cada um tem a sua opinião e outra o filme dos Vingadores diverte todas os segmentos de públicos, enquanto esse do Batman só agrada aos fãs do Nolan.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Diego Francisco (08/08/2012 13:29:48)
Se quer ver uma Bane forte, com veneno e tudo mais eu te recomendo Batman & Robin.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (08/08/2012 16:50:24)
Saxi, isso é opinião sua, eu não criei expectativa nenhuma fora da realidade que o filme poderia me proporcionar, pois já havia visto os 2 filmes anteriores, então sabia o que esperar.
agora se alguem achou que ia ter bane gigante, robin no trapezio, mulher gato miando e se lambendo, não posso fazer nada. rs
e eu sou fã do batman e do nolan, mas sei reconhecer quando tem coisa errada, o filme term seus altos e baixos assim como a maioria esmagadora de qualquer filme em qualquer genero, mas mesmo assim fechou com chave de ouro a trilogia.
vingadores é divertido, nao disse nada ao contrario, somente falei que o filme é pipoca, isso não tem como negar.
abs
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcelo Henrique (08/08/2012 09:08:21)
Só uma pergunta a respeito desse filme, que na minha humilde opinião foi bem fraquinho.
COMO DIABOS O BATMAN FEZ AQUELE MORCEGO DE FOGO NO ALTO DA PONTE? COMO NINGUEM VIU ELE FAZENDO AQUILO?
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Fernando (08/08/2012 09:18:19)
Ah cara, filme do Nolan você tem que ter a super suspensão de descrença. Como que a arma no final do Begins não vaporiza as pessoas, já que somos 70% água? Como o Coringa pode prever que seria preso para armar o gordão com a bomba na delegacia? Como um ônibus escolar arrebenta a frente de um banco, sai normalmente e ninguém na rua nem liga?
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Raul (08/08/2012 09:37:14)
Ah, velho, todos os Batman são assim, inclusive TDK. Então, se vai meter o pau no filme, venha com outra desculpa.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Willian (08/08/2012 09:39:13)
Tu vê o Batman no alto dos prédios direto e reto e não ficou perguntando como ninguém o vê.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Saxi (08/08/2012 09:47:37)
A pergunta é, como ele teve tempo pra fazer isso, tendo em vista que havia uma bomba prestes a explodir.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marcus Roberto (08/08/2012 10:45:15)
Por que os caras maus tavam ocupados levando todos os outros para morrerem no rio congelado. E quem disse que o Batmna estava na cidade só na hora em que apareceu. Ele devia estar a lí a semanas, estudando a situação e armando a desfora.
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Pinheiro (13/08/2012 12:49:46)
porra cara! tu é muito doente mesmo! vc não viu isso no filme? Vai ver de novo então!!!
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Saxi (07/08/2012 19:11:34)
Bando de "sabe tudo" queimando a língua em alguns meses.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
splash (06/08/2012 16:00:59)
Saxi mas daí não envolve só o Stallone, o Rambo foi tirado de um livro de David Morrell .
Seria ótimo ter um jogo do Rambo antes do First Blood, o Rambo ainda no Vietnã .
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Maldito Kakarotto (06/08/2012 18:08:18)
OU UM FILME C/ ESSA PREMISSA LIAM NEESON COMO SAM TRAUTMAN E P/ RAMBO Ñ SEI.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (06/08/2012 22:49:51)
Seria ótimo mesmo, mas assim como o "Maldito Kakaroto" acho que num futuro não muito distante eles usaram essa temática para um preludio da série, não acho que desperdiçariam a chance com um game, um segmento que nunca foi o forte da série
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (06/08/2012 21:33:17)
Goku de novo? Pelo visto já não se fazem mais nerds como antigamente. Agora um personagem mal feito, de um desenho enjoativo, todo cataclísmico é motivo pra ser popular.
As pessoas que estão votando estão esquecendo de um fator importante na hora da escolha: tradição e honra.
A diana e a cheetara sem dúvidas são ícones com suas armas, mas a cheetara eu veria mais como competidora de corrida do que em 'vara'. Inclusive o Gambit, que como não há Poker na Olimpíada, e 'Pegação na concentraçã', o salto com vara é o que resta.
Goku é um personagem que assim que essa molecada sair da fralda, será um personagem perdido no tempo, porque Dragonball é desenho pra criança, e hj em dia não temos crianças em condições de apreciar desenhos e torna-los eternos, como minha geração que se lembra de Herculóides, Ucla, os próprios Thundercats, Silverhawks, a própria liga da justiça, aqueles desenhos da marvel que não mexia, e outros mais.
O olimpíada do Omelete acho que também seria imortalizade se não fosse essa tosqueira de colocar personagens absurdos que não condizem com uma geração nerd de Han Solo, Spock e até mesmo, um pica-pau.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (06/08/2012 21:58:06)
A cultura nerd e imortal rapaz atinge todas as idades, não é por que algo não te agrada não devemos considerar cultura ned. Pela sua tese genial fica restrita aos anos 80. Sendo assim Senhor dos Anéis Matrix, Spawn deve ficar de fora da cultura ners.
Cara não é a idade que fas um fan, cresça é aprenda respeitar o gosto dos outros!!!
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Saxi (06/08/2012 22:29:49)
Cada um chora pelo lado que lhe aflige mais, vc não gosta de desenhos ou séries de agora, garanto a vc que muita criançada acha tosco os desenhos antigos tbm, imagina se todo jovem fosse reclamar aqui nos comentários quando surgisse alguma notícia oitentista, kkk não teríamos mais diálogos inteligentes aqui, existem coisas boas no passado e no presente cabe a nós saber respeitar a opinião do próximo e sermos mente aberta só facilita para nós mesmos a gostar ou até mesmo nos identificar com coisas novas.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Renan (07/08/2012 00:23:30)
Tento imaginar o grau de infelicidade e insatisfação com a vida, de alguém que vem criticar dessa forma uma brincadeira divertida e bem bolada..... Não tenho muito o que falar, apenas lamentar e ter pena de pessoas tristes e infelizes assim.....
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 00:30:37)
Minha tese genial é que daqui a 20 anos continuarei, assim como outros oitentistas a lembrar de coisas épicas como o seriado do Hulk na TV antigão, e provavelmente me amarrar no novo.
Agora, fans de um desenho mal feito onde só existem explosões e uma pancadaria enjoativa, ahh, isso eu não se vai durar 10 anos.
A mente aberta no caso dessa olimpíadas seria ser sensato em votar. Goku tem uma fama popular, assim como Tirica é político no senado.
Na minha época, ser fan de algo era realmente porque a coisa era boa.
Goku? kkkkkkkkkkkk
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fabio (07/08/2012 00:49:58)
Sr. Oitentista
Não sei como surgiu esse critério que cultura nerd tem que ser dos anos 80 ou ser cultuada por 10 anos, mas o Dragon Ball começou a ser publicado em 1984...
No Brasil chegou em 1996, ok não é anos oitenta, mas dura a mais de 10 anos por aqui.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 11:52:32)
Quando digo 'durar, leia-se: pessoas de todas as idades lembrarão.
Tenho alunos viraram amigos, pelo convívio nerd, que agora cresceram e quando se toca em DBZ, se questionam de como gostava 'daquela porcaria', 'só tinha luta', 'personagem apelão'.
Eu vou pro resto da vida ter orgulho de dizer que eu curti Mad Max. Agora quando vc venera um Goku, bom, muita gente vai perguntar quem é Goku. Pois é o tipo de coisa quase que religiosa, somente quem venera acha que é bom, não dá pra gostar sendo imparcial, somente os fanfarrões degustadores de desenho de lutas cataclísmicas que vão lembrar de DBZ, enquanto muita gente se vc dizer: Cavaleiros do Zodiaco, vão abrir um sorriso e dizer: eu era viciado nisso.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Caio (07/08/2012 13:14:58)
Ninguém aqui pelo visto leu DB. DBZ é só o anime, que tem vários fillers.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (07/08/2012 13:21:15)
KKKK, O Tiririca é Deputado esta na câmara não no senado!!!
Com esse comentário você quis dizer que o fans de Dragon Ball são burro.
Cara eu sou fan de Sandman, Vertigo e Hevy Metal.
Isso não me fás melhor que os fans da turma da mônica.
você critica o Dragon Ball por ser tosco, mas o seriado Hulk dos anos 80 como o do Batman de 60 e SuperAmigos era tosco não tinha nada ver com os quadrinhos os efeitos especiais eram piores que do Jaspion, mas eu gostava por que era criança e isso me fés gosta dos personagens. Como Smallville conquistou muitos fans para o super-Homem mesmo eu não gostando do Seriado, por isso eu respeito os fans do mesmo.
Um fan atual vai achar um lixo os seriados antigos e eu não tiro a razão dele, mas preferia que ele guardasse sua opinião para si.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Kyo (07/08/2012 13:44:19)
"enquanto muita gente se vc dizer: Cavaleiros do Zodiaco, vão abrir um sorriso e dizer: eu era viciado nisso."
Isso leva a conclusão que se Dragon Ball fosse exibido na década de 80 e começo dos 90 como foi lá no Japão você iria idolatra-lo não é?!
Porque pela sua descrição Cavaleiros do Zodiaco tambem marcou epoca de sua infancia-adolescencia (e a minha). Se Cavaleiros tivesse estreado um pouco de anos mais tarde como foi o Dragon Ball você tava descendo a lenha.
E Dragon Ball é até mais famoso e idolatrado no resto do mundo que CDZ. Foi o mangá/anime mais bem sucedido em vendas do Japão (perdeu seu posto pra One Piece).
Sem falar que voce ainda diz que DB (um anime que sofreu com a censura da Globo nas cenas de violência e de insinuação sexual) é coisa de criança. Os seus desenhos ( e os meus tambem, pois cheguei a pegar uma parte dos anos 80) são bem "adultos" né?!
Essa frase que tu falou também foi infeliz e baseado no seu "superior" gosto de nerd:
"Quando digo 'durar, leia-se: pessoas de todas as idades lembrarão."
Meus pais não se lembram de Thundercats e Silverhawks como eu lembro. E Aí??
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 14:31:35)
Obviamente a minha geração foi marcada por DESENHOS. Essa de DBZ, não só no Brasil, mas mundo afora, passou a gostou: 'nossa que luta foda'. Como se desenho se resumisse a isso.
Até agora a minha crítica é que estão fazendo avaliações por questões irrelevantes. Má interpretação da pergunta.
É como se perguntar qual o melhor time do momento e o vencedor for o flamengo.
Não confundam uma crítica com um falar mal. DBZ é desenho pra garotada. Violência e sexo nunca foram parâmetro pra definir que o desenho é mais foda do que um antigo, sem recursos para complementar a história.
Tenho certeza que o saudosismo pelos desenhos da década de 80 não são só pelos personagens, mas PELO CONTEÚDO. E que conteúdo tem um desenho de luta e destruição? De três a quatro episódios pra definir quem é o vencedor?
Lamento, mas a Liga da Justiça antiga ou desenho dos novos vingadores é muito mais cartivante do que DBZ.
Mas fans são fans, ficam chateados quando desenhos tão amado é exposto como algo feito pra divertir garotada. Enquanto muitos desenhos antigos, causavam admiração de adultos.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (07/08/2012 19:38:03)
Amigo você escreve escreve e sempre escreve a mesma coisa como sua tese fosse verdadeira.
Eu tenho mais de 30 e acompanho Dragon Ball. Trabalho em uma empresa com funcianarios todos com diploma de superior ou pos-graduado a media acima de 30 é muitos fans de Dragon Ball meu sobrio tem 12 e não gosta de Naruto é Dragon Ball e ai?
Você que argumentar que toda fan de Dragon Ball são acefalos formados de jovem arienados mas isso não verdade.
O omelete fez um bricadeira e você não aceitar tudo bem mais você querer disqualifcar os leitores que tem uma opnião diferente de você é ridiculo.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (05/08/2012 00:16:32)
Esse sim vale o investimento, não só pelo game em si, mas pela nostalgia que será. Solid Snake que se cuide.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Joao Paulo (05/08/2012 03:50:44)
Concordo.
Menos na parte de "solid snake que se cuide".
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
splash (05/08/2012 07:21:51)
Rpz mas o Metal Gear 3 já é o Rambo ehuaehuaehuaehua
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (05/08/2012 09:10:36)
Foi uma comparação meio que na brincadeira kkk, o máximo que Rambo the game pode chegar é até o 4º filme, enquanto o snake tem um caminho livre para o criador kojima brincar com novas aventuras para o herói; e pra mim metal gear 3 foi o melhor da série, justamente por parecer um filme do rambo, aliás o próprio personagem é inspirado no rambo, aquela bandana na testa não me engana rs.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
splash (05/08/2012 19:57:40)
Saxi não é pq existem apenas 4 filmes do Rambo que não se possa criar um jogo com enredo independente .
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (06/08/2012 00:12:35)
Duvido que o pessoal tenha coragem de mexer na trama sem a permissão do Sr. Stallone, apenas para fazer mais games. Mas como vc disse tudo é possível.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
COBRA PLISSKEN (05/08/2012 10:01:17)
saxi.... o solid snake foi inspirado no cobra plissken e não no rambo... só dar uma pesquisada e jogar o metyal gear 2 do ps2.... sem mais...
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (05/08/2012 10:30:22)
Pode ser , eu particularmente nunca assisti esse filme,o visual do cara lembra bastante o big boss, porém o game principalmente o 3° tem muita referencia do Rambo também, logo na primeira cena descendo de para-quedas na floresta, aquilo é muito rambo rs.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
André (05/08/2012 11:09:39)
A série "Metal Gear" é uma mistura bem feita de diversos filmes e elementos da cultura pop. O visual do Big Boss é inspirado no Plissken, cujo nome inpirou o do Solid Snake. A bandana do Snake, embora parecida com a do Rambo, foi inspirada nos personagens do filme "O Franco Atirador". A relação do Snake com o Campbell é parecida com a do Rambo com o Trautmann. "Snake Eater" é Rambo + 007, e há dezenas de outras referências.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
COBRA PLISSKEN (05/08/2012 11:25:51)
andré... achou q essas referências vem desde o nintendinho 8 bits.
pois 80% do pessoal... só conhece o metal gear do ps1 adiante....
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
André (05/08/2012 12:06:50)
Sim, ele sempre encheu a série de referências desde o primeiro jogo, em 1987.
Rambo: The Videogame ganha vídeo e imagens
Saxi (06/08/2012 00:11:06)
Tem razão André, Rambo com 007 seria a melhor definição para o snake eater, pra mim, o melhor jogo da série.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Saxi (02/08/2012 22:53:38)
A verdade é que eu não aguentava mais derivados, até que enfim parece me que irá surgir um x-men 4
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Engenheiro (14/07/2012 18:35:53)
Até hoje esperando um X-Men 4!
O que realmente houve com Xavier??? Talvez voltar como Massacre???
Magneto se juntando definitivamente com os X-Men na ausência de Xavier???
Ciclope realmente morreu???
Gambit de Origens Wolverine integrando a equipe????
Irmão de Scott chegando para saber oq houve com o irmão????
Apocalipse como vilão????
Fênix ressurge das cinzas???
Noturno de volta????
Tanta coisa poderia ser usada.
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Rogério N (14/07/2012 18:44:26)
Quanto ao Xavier, ficou subtendido na cenas pós-créditos que ele transferiu sua mente praquele doente da Moira. Por sinal isso ia contra tudo o que ele pregava. Bem hipócrita o careca! :)))
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Engenheiro (14/07/2012 19:20:01)
rsrs!!!! verdade
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Poeta CICERO (14/07/2012 20:57:05)
Todas essas ideias seriam fantasticas se usadas para consertar as PALHAÇADAS que eles fizeram no X3. Gostei de todas as possibilidades!!!
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Rogue (14/07/2012 21:03:50)
Pois é, eu continuo achando que os executivos acham mais fácil contar as aventuras do grupo original em First Class, do que terminar aquela história mal contada de x-men 3...
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Mister (14/07/2012 21:51:46)
Adoraria ver uma continuação de X-3,mas dessa vez eu queria ver uma Vampira descendo o Braço em todos.
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Saxi (14/07/2012 22:34:14)
Concordo com todas essas possibilidades, o pessoal da fox teria um grande caminho pra explorar, sem falar que poderiam incluir os sentinelas (iria ficar da hora em um filme 3d) gostaria muito se eles fossem para o caminho que levasse a trilogia para um filme do Apocalipse ou do Massacre. Apesar de ter gostado na medida do possível de first classe, acho que esse filme junto com o do wolverine são apenas tentativas desesperadas de manter a franquia no popular, sem ter que fazer um filme realmente bom, que seria um X-men 4, com todos os atores renomados
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
LEONARDO (15/07/2012 16:20:53)
Deus fraco eu concordo contigo eles poderiam fazer logo um x men 4 história boa é o que não falta , eles poderiam abordar os sentinelas que apareceram de relance no x men 3 e colocar o gambit na equipe junto do wolverine.
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Amazona (15/07/2012 16:39:13)
Todos estamos a espera do X-Men 4, mas apesar de achar que o ciclope foi um mero coadjuvante em toda a trama, isso me decepcionou muito.Não sei se teria como concertar isso!
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Italo (16/07/2012 10:47:09)
@Rogério, o Xavier É um maldito hipócrita kkkk Vide as histórias ''recentes'' de Wolverine Origens (nos quadrinhos)
Mortal Kombat: Legacy | Série baseada no game vai ganhar uma segunda temporada
Saxi (14/07/2012 16:26:40)
ESSA Musiquinha é foda tenho no hd do meu play 3 até hj, mas quero saber é o do filme mesmo, 2° temporada é o carpaccio. (2)
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Saxi (14/07/2012 16:21:59)
Mano ! chega de derivados como Wolverine origins e First Classe (que a principio seria o filme Magneto origins). QUERO UM X-MEN 4 LOGO. KKK
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Saxi (01/06/2012 19:18:29)
Sem querer ofender a classe, mas eu particulamente fã de quadrinhos não gostei.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Ivan (18/05/2012 04:12:01)
Tem gente aqui tão empolgada com a bilheteria desse filme, que até parecem que tão ganhando uma parte do bolo.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
José Roberto (18/05/2012 09:06:08)
Ivan vocÊ parece um personagem de bolg. Porque em qualquer notícia que qualquer u mentrar vai existir alguém cínico esperto: "pra que ficar feliz quando seu time ganha, se vocÊ não ganha nada", e a coisa segue nessa linha. VocÊ supõe que a empolgaçã osó pode ser atribuida por ganhos financeiros, um erro na verdade. As pessoas podem ficar "empolgadas" por que o sucesso de bilheteria pode render outros filmes nessa linha, mostrar o caminho para os muitas vezes toscos executivos de cinema, e posso pensar em outras 5 ou 6 razões.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Saxi (18/05/2012 11:49:04)
Depois dessa eu ia embora do post Ivan
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
L0rd (18/05/2012 12:12:55)
"Tem gente aqui tão empolgada com a bilheteria desse filme, que até parecem que tão ganhando uma parte do bolo."
Blz, não vamos mais torcer para os nossos times de futebol do coração também... não ganhamos nada com isso né?
¬¬
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Cabral (18/05/2012 13:46:30)
Podia ter ido dormir sem essa... hahaha
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Ivan (18/05/2012 16:20:13)
José Roberto, falo de pessoas aqui que dizem que vão assistir o filmes quantas vezes forem precisas até ele ficar pelo menos em 2º. Mas pra você ter vindo se defender deve ter te servido também. Daí pode vir alguém e dizer: O dinheiro é do cara ele gasta como quiser, a opinião é minha, eu falo se eu quiser. Infelizmente esses leitores do Omelete ainda beiram os 5 anos de idade.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Dogbert (18/05/2012 21:14:16)
"Falo de pessoas aqui que dizem que vão assistir o filmes quantas vezes forem precisas até ele ficar pelo menos em 2º."
É preciso ser muito estúpido pra pensar assim: as pessoas vão assistir ao filme "quantas vezes forem precisas" porque gostam muito dele, ora bolas.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Peter (17/05/2012 21:15:19)
Quem sabe quais são os outros 8 primeiros lugares ??
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
André Vedder (17/05/2012 21:39:41)
1. Avatar 2.782.275.172
2. Titanic 2.183.441.085
3. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 1.328.111.219
4. Transformers 3 1.123.746.996
5. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 1.119.110.941
6. Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7. Toy Story 3 1.063.171.911
8. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas 1.043.871.802
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Saxi (17/05/2012 22:42:41)
Putz transformes 3 em 4°lugar, desmerecido essa colocação aê kkk, se pelo menos fosse o 1° filme do transformes, mas o 3° é mt fraco pra essa colocação, eu acho que os vingadores ainda irão subir alguns degraus nessa colocação, como o amigo falou ai em cima, esse filme realmente fez história, eu particularmente colaborei com isso, fui 2 vezes e ainda quero ir uma terceira. Go Avengers
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Peter (17/05/2012 22:54:33)
Thank you my friends !!









