Assista Agora


Vitor Piqueras

Sorocaba, SP

Comentários

O Homem de Aço | Jor-El no primeiro cartaz de personagem do filme
Vitor (20/05/2013 18:34:04)

Esse filme tá tendo uma divulgação sensacional. Posters incríveis,trailer sensacionais e ótimos comerciais de TV. Só posso esperar que o filme seja infinitamente melhor do que a sua divulgação,ao contrário de um outro BlockBuster desse ano aí. Poster incrível esse do Jor-El.

Creed, Limp Bizkit e Nirvana estão entre as piores bandas dos anos 90
Vitor (17/05/2013 14:39:36)

Nirvana estar aí só prova que essa lista foi eleita pela parte hater do público. Se bem que concordo com muitos daí sim.

Creed, Limp Bizkit e Nirvana estão entre as piores bandas dos anos 90
Kestrel (17/05/2013 15:48:36)

Não sei se posso dizer que quem votou foram aaquelas pessoas que gostam de One direction, Back Street boys Glee e afins ,mas.............

De fato Nirvana eu não concordo não e ate o NickelBack que não curto muito na minha opnião eles fazem um ROckinho HOnesto agora me perdoem os fãs do Creed essa banda não gosto mesmo pelas seguintes razões o vocalista é uma Mistura de Eddie Veder(Peral jam) com Scott Weiland( Stone Temple Pilots)
Alem do que o cara faz carinas e bocas no Clipe e isso pra mim não rola, Até o Hanson ( que não curto tambem) é mais honesto que essas Boyolo band que tem por ai e fora as Bandinhas de rock fake fabricadas.....Bem essa é minha Opnião....

Se Beber, Não Case! III ganha trailer para maiores
Vitor (16/05/2013 20:10:42)

Ansiedade enorme por esse filme. O primeiro é uma das minhas comédias favoritas,o segundo é uma decepção,mas esse terceiro parece que vai voltar á qualidade do primeiro filme.

Se Beber, Não Case! III ganha trailer para maiores
Ghost (16/05/2013 20:38:06)

não achei o segundo uma decepção só não foi melhor que o primeiro mas teve momento engraçados, tipo quando o Stu descobre que transou com um travesti

Se Beber, Não Case! III ganha trailer para maiores
Lucas (16/05/2013 20:43:23)

Na verdade eu acho que o segundo também é muito engraçado, mas apenas para quem não assistiu o primeiro antes.

Se Beber, Não Case! III ganha trailer para maiores
Vitor (16/05/2013 21:26:14)

O segundo é engraçado,mas como o Lucas disse,apenas pra quem não viu o segundo. Porque,o segundo é um Ctrl C + Ctrl V do primeiro filme,só muda o lugar. O segundo é decepcionante,porque todo mundo queria ver algo louco como o primeiro,mas novo,e não uma cópia. Foi um filme puramente comercial,não tiveram nem o intuito de fazer algo novo,pegaram algo que deu certo no primeiro e aumentaram,nada mais. Esse terceiro parece que vai ser diferente.

Se Beber, Não Case! III ganha trailer para maiores
Vitor (17/05/2013 14:13:44)

Corrigindo: "engraçado apena para quem não assistiu ao primeiro filme."

Last Vegas | Se Beber, Não Case! da meia-idade ganha trailer
Vitor (16/05/2013 19:40:12)

Tava até me esquecendo desse filme. Caramba,ri demais,ver essas quatro lendas do cinema juntas e ainda mais em uma comédia como essa foi sensacional. Ansiosíssimo por Novembro.

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
Vitor (14/05/2013 21:44:49)

Bon Jovi já foi muito bom,ótimo mesmo. Mas hoje ficou horrível,as músicas do álbum mais novo deles são horríveis,imposível dizer que são o Bon Jovi. Uma pena terem mudado tanto,e pra pior.

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
andre (16/05/2013 11:59:02)

é o curso normal de toda banda, metallica, aerosmith, guns, etc

Jogos Vorazes - Em Chamas tem novo pôster
Vitor (14/05/2013 19:18:10)

Ficou legal,merece muito mérito por não ser mais um desses posteres com os personagens principais com cara de corajoso olhando pra pessoa. Mas não achei sensacional por parecer uma foto tirada por alguém mesmo e com filtro do Instagram. Mas tá muito bom sim.

Sherlock | Terceira temporada deve estrear entre dezembro e janeiro
Vitor (13/05/2013 19:14:01)

Que tortura esperar tudo isso. Sherlock é uma das minhas séries favoritas em um bom tempo,realmente sensacional. E Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são ótimos em seus papéis. E do jeito que a segunda temporada terminou,esperar tanto é ainda pior.

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas
Vitor (12/05/2013 21:19:47)

Esse ano até que não me importei muito com as séries canceladas. Me irritei mais com as séries renovadas que não merecem ser renovadas,como Two and a Half Men e American Dad. Mas esse ano fiquei muito feliz com a renovação de Community,Family Guy, Modern Family e HIMYM (pra sua última temporada).

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas
Julio Cesar (13/05/2013 03:22:49)

American Dad é uma otima serie , só com o ET como protagonista ja vale a pena .. melhor que two and a half men , fiquei feliz com tbbt e family guy

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas
Vitor (13/05/2013 16:23:38)

American Dad é bom,mas não ótimo. Nem Cleveland Show nem American Dad chegam á altura de Family Guy. Mas American Dad é a mais fraca dentre as 3. É inteligente e engraçada do mesmo jeito que Family Guy,mas com certeza inferior. Mas também já deu o que tinha que dar,e eu,pessoalmente,não consigo gostar da série.

The Michael J. Fox Show ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Vitor (12/05/2013 22:08:03)

É ótimo ver o cara que fez parte da minha infância dando a volta por cima dessa doença e voltando em frente ás câmeras em uma série que aborda esse assunto triste da vida dele,precisa de coragem pra isso,coisas que poucos conseguem fazer. Não tenham dúvida de que vou acompanhar.

The Walking Dead | Fotos do set revelam novo cenário
Vitor (12/05/2013 01:41:14)

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER


A terceira temporada foi SENSACIONAL até a primeira metade,após a segunda metade,com excessão de alguns poucos episódio que realmente acrescentaram algo á trama e que empolgaram de verdade,o resto foi encheção de linguiça. O episódio final foi ridículo,não sou da galera sangue nos olhos,que acha que ó porque não teve ação no episódio o episódio foi ruim,mas se eles ficam uma temporada inteira construindo um clímax para a pancadaria,essa pancadaria têm que ter. Mas não. Eles deixam tudo mal resolvido,um vilão que vai voltar,mas sem exército nenhum,sem apoio nenhum,sem porra nenhuma,e com a Prisão se transformando em um asilo.Espero que essa quarta temporada seja tão boa quanto a terceira foi,mas que não decepcione no final.

The Walking Dead | Fotos do set revelam novo cenário
Joker (12/05/2013 17:15:57)

ganhou meu joinha

Percy Jackson e o Mar de Monstros tem novo pôster
Vitor (12/05/2013 01:34:38)

Os livros já são incrivelmente medianos,história fraca,divertidinha,mas super mediana. O primeiro filme foi horrível,não só como adaptação,mas como filme mesmo. Esse poster tá horrível,e a chances de esse filme se sair bem depois de todas as merda em relação ao livro que fizeram no filme são mínimas. Vou conferir,mas com certeza que não vou na estréia,como costumo ir,e se tiver coisa melhor passando,não vou ter problema nenhum em assistir online.

Percy Jackson e o Mar de Monstros tem novo pôster
daniel (12/05/2013 11:55:01)

Não acho que os livros sejam medianos Riordan encontrou uma ótima maneira de difundir a historia grega entre os jovens e pra quem leu a serie Percy Jackson e os olimpianos por completa tenho certeza que se agradaram pelo desenrolar da historia e seu final, agora quanto ao filme realmente o 1º foi um lixo deixou personagens de grande importância fora do enredo alem de não seguir princípios básicos da obra mais esse 2º filme vem como tentativa de concertar o máximo possível o 1º filme e deixar bem mais parecido oq vai ser visto no cinema com o que se tem na obra.

Só mais uma coisa se vc achou a obra infantil é pelo simples motivo da serie ter como publico alvo a parcela mais jovens dos leitores que teria seu 1º contato com historia grega em livros, mais Rick Riordan entendeu que precisava dar mais seriedade a serie e lançou Percy Jackson e os heróis do Olimpo com uma abordagem mais técnica e com mais base na verdadeira historia greco-homana.

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Hernani (11/05/2013 18:02:45)

Alguém pode por favor me responder por que o "OMELETV" está dividido em blocos?, não tem um video só já com todo "OMELETV"?, pra todos "omelenautas" tá do mesmo jeito?.

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Vitor (11/05/2013 18:09:04)

Eles avisaram isso na descrição dos vídeos,pouco acima do primeiro vídeo. Ele falaram que no Youtube só vão estar disponíveis por bloco,e o programa inteiro pelo Vimeo.

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Hernani (11/05/2013 18:52:40)

Valeu Vitor, eu deveria ter lido o aviso, valeu mesmo cara.

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Vitor (11/05/2013 15:37:47)

Gostei bastante do primeiro episódio de Nerd of the Dead.,espero que continue fazendo sucesso. E os filmes que eu mais quero ver esse ano,não especificamente no verão norte-americano,em ordem,são:

- O Hobbit: A Desolação de Smaug.
- Star Trek: Into Darkness.
- O Homem de Aço.
- Thor: The Dark World.
- Kick Ass 2.

Esse é o meu TOP 5 do ano.
E qual é Omelete,voltem com os episódio completos no Youtube,é melhor para todos os fãs acredito. Não gostei disso não. Abs.

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Anderson Marques (11/05/2013 22:54:02)

Apoiado. Gostaria muito de saber o porque de terem tirado o video completo do youtube.

Go On | NBC cancela série com Matthew Perry
Vitor (10/05/2013 17:04:36)

Coitado do Perry. O cara é um comediante sensacional,sempre rio demais come ele re-assistindo os episódios de Friends. Mas até agora não consegui ingressar em mais porra nenhuma. Talvez,o lugar dele seja em tentar o Stand Up.

Legends | Série do criador de Homeland com Sean Bean é oficializada - assista ao trailer
Vitor (08/05/2013 19:17:08)

Deixa eu adivinhar...Ele morre no final? Se não morrer não é um projeto com o Sean Bean hahaha

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Vitor (07/05/2013 22:54:57)

É o que eu já disse aqui: Downey Jr. é a alma do Homem de Ferro nos cinemas. Muitas pessoas do grande público vão ver os filmes apenas pelo Downey Jr.,e ele realmente é o Tony Stark perfeito,não consigo pensar em ninguém melhor. A MARVEL realmente vai ter um trabalho ENORME em procurar um substituto que dê certo no personagem e que chame público também. Eu vou sentir falta quando ele sair,mas o Homem de Ferro é muito mais do que um ator,por mais brilhante que esse ator seja.

Somos Tão Jovens | Crítica
leonardo (05/05/2013 09:34:46)

Cara, não podia ter a opinião de outro crítico melhor como o Borgo ou o Forlani? Certamente ele não é fã de Legião Urbana e não conhece a história de Renato Russo apresentada no filme. Se acha crítico mesmo e prefere dar ótimo para Homem de Ferro do que para uma grande obra do cinema nacional. Se vocês só cultuam coisas nerds, então pra que falar de outras artes que desconhecem? Quem segue o Omelete e ver o que escrevem sobre os filmes, pode acreditar e não ter o mesmo na hora de vê-lo. Só digo que avaliem com maior atenção cada obra que criticam, pois podem estar julgando errado algo que tem grande valor.

Somos Tão Jovens | Crítica
Vitor (05/05/2013 12:35:19)

O filme realmente não é tudo isso,peca em muitos aspectos. Ele é um crítico de filmes,e ele está criticando um filme. Só porque ele não gostou do filme (nem eu,esperava muito mais) não quer dizer que ele está criticando a banda. Se você não consegue entender isso,é melhor nem se dar ao trabalho de comentar aqui.

Somos Tão Jovens | Crítica
leonardo (05/05/2013 20:37:03)

brigado, sherlock. Eu realmente entendi isso. Só comparei a crítica que eles fizeram para Homem de Ferro com esse filme. E nenhum momento liguei ele a imagem da banda, apenas ao conhecimento sobre a história de Renato Russo. Se você não consegue enxergar esses fatos, não perce seu tempo provando que está certo.

Somos Tão Jovens | Crítica
Vitor (05/05/2013 20:56:44)

Ou seja,você compara Homem de Ferro com Somos Tão Jovens,o que é a mesma coisa que comparar Led Zeppelin com Restart. Uma crítica não têm nada á ver com a outra e foram autores diferentes dessas duas críticas. E você chama isso de uma grande obra do cinema nacional,sendo que é um filme completamente mediano. E você diz que o autor,o Hessel desconhece do que está falando,sendo que na crítica inteira ele fala do que é retratado no filme Somos Tão Jovens,e não em documentários e entrevistas. Se ele é um perito,acredito que não. Mas ele fala do que é retratado no filme. Que mostra sim os fatos que aconteceram,mas não desenvolvem bem isso.

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Vitor (05/05/2013 19:41:26)

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER



Homem de Ferro 3 foi com certeza a decepção do ano. Porra,um dos filmes mais esperados por mim do ano,tinha um potencial gigantesco,tinha tudo pra ser um dos BlockButers do ano,e decepcionou,e muito. A MARVEL vinha fazendo um ótimo trabalho no cinema até agora,claro,tivemos filmes bem mediano,como Thor e Capitão América,mas mesmo esse filme tiveram um significado dentro do Universo MARVEL nos cinemas,construíram algo,tiveram relevância dentro do que a MARVEL vinha fazendo nos cinemas,mas Homem de Ferro 3 não. Homem de Ferro 3 inicia a Fase 2 da MARVEL nos cinemas e ao mesmo tempo não inicia nada. É um filme perdido no meio dos outros,que não constrói nada. E não me venham falar que não queriam nada disso porque queriam ver um filme do Homem de Ferro e não da S.H.I.E.L.D. e blá blá blá,porque os outros filmes da MARVEL,mesmo os mais medianos,conseguiram contar a história do personagem título e ainda assim não se esquecendo de expandir o Universo nos cinemas,colocando esse personagem em algum lugar ali no meio de tudo. E Homem de Ferro 3 não faz isso. Homem de Ferro 3 é um filme isolado,que decepciona e que todas as mudanças que fazem no herói são mal desenvolvidas. O filme vira uma comédia,CHEIO de piadas nas horas mais erradas,tirando qualquer chance de o filme criar alguma tensão no espectador. Eles pegam o arqui-inimigo do Homem de Ferro e transformam ele em um ator,tirando qualquer chance de esse vilão aparecer em qualquer outro filme do Homem de Ferro ou da MARVEL. MARVEL tentando fazer críticas políticas,tentando se fazer de filme mais inteligente do que é e fugindo totalmente do seu propósito de filme de super-herói. E ainda mais,essa crítica política foi muito melhor feita em Homem de Ferro 2,no começo do filme,em que o Governo quer a armadura do Tony Stark,e junto com o Hammer,manipula imagens para conseguir o que quer. E Homem de Ferro 2,sim,têm bastante piada,mas na hora certa,com os personagens certos,e que são engraçadas,porque não ficam lá perdidas no meio do filme,transformado-o em uma comédia,como esse terceiro,que á cada diálogo têm uma piada. O filme é uma decepção,sem dúvidas.

FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER



E espero que no próximo OmeleTV vocês falem de Star Trek,de acordo com a enquete no Facebook. Abs.

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
rony (05/05/2013 20:38:48)

Gostei do filme, achhei as criticas do filme bem construídas e e bem referenciais. Ao quesito comédia, adorei, rir bastante. Claro o filme não é 100 % mais pra mim é um bom filme, na verdade o que mais gostei do Homem de Ferro. Enquanto a construção do universo Marvel, eles fazem referências dentro do filme e não se aprofundam muito, e isso acho interessante, isso por que o filme é do homem de ferro e não dos Vingadores. Estou super contente como filme ..... E opiniões a parte ... De qualquer forma, querendo ou não o filme já é um sucesso, e isso é Fato.

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Vitor (05/05/2013 20:48:26)

DE novo,o filme é do Homem de Ferro,mas como repete o que fizeram nos outros filmes,não construíram nada mais,não expandiram nada,pois,o Homem de Ferro faz parte de um universo inteiro da MARVEL e não desenvolveram nada disso. E eles fazem referências á filme passados,e nem fazem direito,ficam fugindo de um jeito ridículo do assunto. Mas nenhuma referência á futuros filmes. Porque os filmes da MARVEL são isso,eles contam a história do personagem título,mas expandem o universo ao mesmo tempo,com easter eggs e tudo o mais. Mas que bom que você conseguiu gostar disso,pelo se divertiu.

Omelista | Legião Urbana
Vitor (04/05/2013 14:06:28)

Com certeza uma das melhore bandas de Rock do Brasil de todos os tempos,junto com Titãs.

Dwayne Johnson vai estrelar série cômica da HBO produzida por Mark Wahlberg
Vitor (02/05/2013 16:06:48)

Pode ser muito bom,HBO sempre se pode confiar.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Vitor (02/05/2013 15:32:23)

Gostei bastante. O filme anterior,SuperMan Returns também tinha um poster com o SuperMan voando,que eu achei horrível,mas esse eu gostei bastante. Muito ansioso por esse filme.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Wendell (02/05/2013 16:50:12)

Já eu gosto de todos os cartazes de Returns ;)

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (02/05/2013 18:14:12)

Bom, tbm se não tiver um poster do Super voando não é o Superman, certo?! Rsrs

Saudações, omelenauta.

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Vitor (02/05/2013 13:37:01)

Têm tudo pra ser muito melhor que o primeiro filme,que foi o filme mais mediano da MARVEL na fase 1. Pelo teaser-trailer já deu pra perceber que teremos mais batalhas e mais Asgard e outros mundos no filme,ao invés daquele romancezinho mal desenvolvido do primeiro filme. Espero que esse sim seja um filme nível Fase 2 da MARVEL e não aquela decepção de Iron Man 3.

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
andre (02/05/2013 18:23:49)

acha pior q o do capitão?

tem q ser muito ruim pra superar aqle capitão américa

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Vitor (01/05/2013 14:20:38)

A MARVEL acertou em cheio escolhendo Robert Downey Jr. para o papel de Homem de Ferro,ele é o Tony Stark perfeito,e eum dos melhores atores da geração atual. Se ele não voltar,eles vão ter um trabalho enorme pra achar um outro ator á altura dele. E a franquia perderia muito também,porque têm muitas pessoas do grande público,que vão assistir aos filmes principalmente por causa dele. Espero que ele renove sim o contrato.

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
MR.CHARADA (01/05/2013 20:44:22)

Leio hqs mas se o Downey não voltar eu so vou falar isso: Kevin Feige,SE MATA A LEVE TAMBEM O SHANEY BLAKE(derrepente ele não e shaney black e so um ator)ninguem(mesmo se os outros filmes da marvel terem os melhores roteiros e atuações) vai ter os filmes nos cinemas

Bates Motel já tem canal de exibição no Brasil
Vitor (30/04/2013 22:35:26)

Por um lado é bom porque sempre é exibido com áudio original no Universal,mas é ruim porque têm série que o Universal deixa meio de lado e traz a nova temporada meses e meses depois da estréia nos EUA. Não só o Universal,mas Sony principalmente,entre outros.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Vitor (30/04/2013 17:19:48)

John Williams é foda demais,já se provou como um compositor excelente,compôs as trilhas de muitos dos maiores clássicos de todos os tempos,trilhas que estarão marcadas na pessoas pra sempre e conhecidas por todos. Mas isso foi no passado. Hoje em dia,suas trilhas andam muito mais do mesmo,nada surpreendentes,cansando já. Adoraria ver Hans Zimmer nesse filme.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (30/04/2013 22:09:09)

"Adoraria ver Hans Zimmer nesse filme."

Eu já discordo de você. Está mais do que comprovado que Hans Zimmer não faria algo que preste em Star Wars. Seu estilo musical, sua forma de escrever partituras e sua maneira peculiar de trabalho, definitivamente, não se encaixa em Star Wars!

"trilhas que estarão marcadas na pessoas pra sempre e conhecidas por todos. Mas isso foi no passado."

John Williams é um compositor que está além de E.T., Star Wars, Indiana Jones, Tubarão, Jurassic Park. Você quis dizer que, ele só é lembrado por estes temas. Você está enganado pois, embora estes sejam os temas mais populares de JW, ele criou scores fantásticos para filmes menos populares como As Bruxas de Eastwick, O Destino do Poseidon, Inferno na Torre, A.I. - Inteligencia Artificial, Memorias de uma Gueixa, As Aventuras de Tintim.

Star Wars tem temas imortais. Temas feitos à moda antiga, que refletem todo o background que John Williams adquiriu em mais de 50 anos de carreira.

Por mais popular que Hans Zimmer seja atualmente, ele teria que RESPEITAR todo esse background, e se adequar à um estilo musical que ele não tem experiencia em compor.


Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Vitor (30/04/2013 22:26:30)

Sim,eu concordo que Hanz Zimmer talvez não se encaixe em Star Wars,mas ele fez Pirata do Caribe,que é totalmente aventura.Mas ele foi meramente um exemplo de outros ótimos compositores. E eu não disse que John Williams se resume á esses filmes,estava pensando justamente nesses outros filmes que você citou também,estava me referindo á filmes como Lincoln,Cavalo de Guerra,etc. Tin Tin foi muito bom,mas nada memorável,que se destaque á parte na minha opinião. Abs.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (30/04/2013 23:06:16)

Mas os scores de Piratas do Caribe são uns verdadeiros sambas-do-crioulo-doido! Gore Verbinski disse nos Comentários do DVD do primeiro filme que, quinze compositores chegaram a assinar o score. QUINZE! Porra, e isso beira o absurdo!

O tema de Piratas do Caribe é, nada mais nada menos que, uma releitura do tema principal de Zona Mortal (dirigido pelo John Badham, se eu não me engano, e estrelado pelo Wesley Snipes) escrito pelo Zimmer.

E, me desculpe, pela má interpretação do seu comentário. Abraços!

Macbeth | Natalie Portman se junta a Michael Fassbender na nova adaptação
Vitor (30/04/2013 21:44:03)

Natalie Portman,infinitamente linda e infinitamente talentosa. Poucos de seus projetos são ruins. E esse pelo elenco,e por ser MacBeth aparenta valer muito a pena.

Two and a Half Men | Veja a primeira foto de Hilary Duff na série
Vitor (30/04/2013 20:46:54)

Deve ser tão bom quanto tortura chinesa.

Videocast: OmeleTV #220 | Homem de Ferro 3
Vitor (28/04/2013 13:58:41)

Meu comentário poderá conter spoilers sobre Homem de Ferro 3.



Sai muito decepcionado do cinema. Achei o filme incrivelmente fraco,principalmente se comparado á o que a MARVEL vêm fazendo nos cinemas. Não só o final foi fraco(foi ruim acima de fraco),mas o filme inteiro foi fraco. Caramba,eu sei que o filme é do Homem de Ferro,mas não ter absolutamente nenhuma menção de verdade ao resto do universo MARVEL nos cinemas,como TODOS os outros filmes da MARVEL,Tony ficar fugindo do assunto dos Vingadores,etc. Esse filme iniciou a fase 2 da MARVEl nos cinemas,e ao mesmo tempo não iniciou merda nenhuma,só fudeu com o Homem de Ferro,tirando o reator do peito dele( ridículo),Pepper com o Extremis,etc. Eu detetei o filme,não se pode falar que é uma enorme merda,mas é possivelmente uma das decepções do ano. Ao contrário de muitos,eu adorei o Homem de Ferro,achei um ótimo filme solo do Homem de Ferro e ainda sim foi o principal filme da Fase 1 da MARVEL,pois foi o qual disse de vez sobre a Iniciativa Vingadores,dando vários e ótimos easter eggs durante o filme todo,e ainda sim não esquecendo de contar a história do personagem título. Têm bastante humor,mas bem dosado,nas horas certas e bem feito,engraçado. Esse terceiro,têm humor pra tudo quanto é lado,nas horas mais erradas,tirando qualquer tensão que o filme poderia gerar,ficando até ridículo.
E não vou nem começar a falar do Mandarim,aquela retratação mais do que ridícula do personagem,ridículo,simplesmente ridículo aquilo.
As atuações foram sensacionais,mas o roteiro foi uma merda e muito mal desenvolvido. Infelizmente.

Fim do Spoiler.

Videocast: OmeleTV #220 | Homem de Ferro 3
Vitor (30/04/2013 17:04:12)

Corrigindo: Ao contrário de muitos,eu adorei Homem de Ferro 2.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Vitor (29/04/2013 16:07:46)

Joss Whedon fez um trabalho sensacional em Avengers,e têm tudo pra fazer um trabalho ainda melhor no segundo. Claro que gostaria de ver o Thanos já como o vilão principal em Avengers 2,com os Avengers já quebrando tudo contra ele,mas realmente vai ser mais interessante ter ele como um "Grand Finale". SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER Mas Joss Whedon vai ter um puta trabalho pra arrumar aquele monte de merda que fizeram no Homem de Ferro no terceiro filme.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Pedro (29/04/2013 20:35:47)

Naaaaaaaaada,só falar que ele usou o soro extremis e tirou o gerador. O público normal nem vai lembrar,e os fãs vão entender.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon comenta a presença de Thanos no filme
Vitor (29/04/2013 20:52:32)

Sim,nada é impossível com um bom roteiro. E Joss Whedon entende o que está fazendo,entende muito bem de HQs e fala com muita afinidade aos personagens e ás histórias. Mas como um fã,foi doloroso ver aquele filme,que eu estava tão ansioso pra ver,ver o que fizeram com o Homem de Ferro e principalmente,com o Mandarim.

P.S. : Escrevi SPOILER mas esqueci de citar o SPOILER hahaha. SPOILER SPOLIER SPOILER SPOILER Que é o fato de tirarem o reator do peito do Tony e o fato de distorcerem a organização dos 10 Anéis,já introduzida muito bem em Homem de Ferro 1,e claro,o fato de o Arqui-Inimigo do Homem de Ferro,ser um ator,estragando qualquer chance de o vilão aparecer em algum outro filme da MARVEL como o antagonista.

FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER.

Videocast: OmeleTV #220 | Homem de Ferro 3
Leonardo (28/04/2013 20:36:14)

Filme decepcionante. Uma pena a fase 2 da Marvel ter começado assim. Concordo com o Erico, mas até as cenas de ação não empolgaram.

Videocast: OmeleTV #220 | Homem de Ferro 3
Vitor (28/04/2013 20:58:18)

Não mesmo.O filme todo em si é decepcionante até o final.

Two and a Half Men é renovada com Ashton Kutcher e Jon Cryer
Vitor (27/04/2013 10:14:38)

Acho que o título da notícia tá com erro,tá falando que Two and a Half Men foi renovada pra mais uma temporada,mas Two and a Half Men acabou na oitava temporada. Chuck Lorre,o exemplo de pessoa que não têm respeito nenhum á sua própria criação,que prefere ficar ganhando seu salário do que acabar essa série,que já foi sensacional,com dignidade,como Two and a Half Men mesmo.

Scream | MTV oficializa piloto de série de TV baseada na franquia de terror Pânico
Vitor (25/04/2013 19:08:28)

Não têm motivo.Vai pra MVT ainda,provável que façam sobre uma adolescente grávida que foge do GhostFace.

The Walking Dead | Ator de Army Wives deve entrar para o elenco do série
Vitor (23/04/2013 19:03:52)

Espero que essa quarta temporada se redima com nós depois daquele final de temporada ridículo. Pois a temporada foi sensacional,principalmente a primeira metade da temporada. A segunda metade começou muito bem e nos 4 últimos episódios começou á ficar bem decepcionante.

O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Vitor (23/04/2013 19:00:05)

Gostaria que fosse mais,mas tá bom,dá pra se divertir bastante. Mas tudo depende da qualidade do filme,se o filme for realmente muito bom(como espero que esse seja),não seja arrastado,seja empolgante,tenha desenvolvimento de roteiro e personagens,ninguém se incomodaria de ficar 3 horas nos cinemas que fosse. Mas agora,se o filme for chato,arrastado,sem desenvolvimento e ruim,ninguém aguenta nem meia hora de filme.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Roberto (23/04/2013 12:51:38)

Esperava ver bastante ação nesse trailer, fora isso o trailer me agradou bastante. Os filmes da Marvel estão dando um show. Tirando X-Men que está uma bosta com aquele diretor.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Vitor (23/04/2013 13:11:54)

A FOX só acertou uma vez com de verdade com os X-Men que foi com X-Men First Class na minha opinião.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Alisson (23/04/2013 13:26:27)

Me corrija se eu estiver errado: "Vocês dois, estão dizendo que o próximo Xmen vai ser uma merda, o diretor do próximo x-men é uma merda, e que X-men 2 foi ruim? É isso?

Caras, qual o problema de voces?

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Jeff Rodrigo (23/04/2013 13:43:14)

X-Men escolheu o diretor certo para essa continuação

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Vitor (23/04/2013 11:51:13)

Gostei bastante do trailer,parece que vai ser muito melhor do que o primeiro,que eu achei fraquíssimo e chato até. A única coisa que acho que pode prejudicar o filme é esse triângulo amoroso,pela cena mostrada no trailer,me pareceu aquelas invejinhas babacas e que a gente já prevê o que vêm por aí,espero que não. Muito ansioso.

O Homem de Aço tem novas imagens
Vitor (22/04/2013 14:01:50)

Esse sim é um poster realmente em feito,daqueles que dá vontade de ter pendurado na parede do quarto. Parece que finalmente vão fazer um trabalho digno para o Homem de Aço,desde o primeiro filme do Superman.Têm tudo pra ser o blockbuster do ano sim,e olha que nunca fui um enorme fã do Superman.

O Homem de Aço tem novas imagens
Antonio Carlos (22/04/2013 14:59:56)

Esse poster é fan-made e foi postada no Facebook no último domingo - o nome do autor é Adam Hlavac.

Dois novos posteres surgiram na web no final de semana, mas fazem parte de uma parceria da Warner com a rede Walmart.

Vocês podem conferi-las aqui http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=78013

e aqui http://www.comicbookmovie.com/fansites/USSENTERPRISE/news/?a=78009

Lamentável ver o Omelete dar barrigada!

O Homem de Aço tem novas imagens
Vitor (22/04/2013 16:26:44)

Bem se for falso mesmo,é realmente uma pena. E mostra que os fãs fazem posteres melhores do que os próprios estúdios muitas vezes.

Oscar 2014 | Academia quer a volta de Seth MacFarlane, diz site
Vitor (19/04/2013 16:19:11)

A única coisa boa do Oscar 2013 foi ele,que é genial. Seth McFarlane é um dos caras mais inteligentes e engraçados de HollyWood dos últimos anos e o Oscar não merece ele. Não há apresentador que consiga se sair realmente engraçado e espontâneo com aqueles roteiros ridículos da premiação,já sei como vão ser as piadas do ano que vem desde esse ano já de tão previsível e chato que sempre foi.

Oscar 2014 | Academia quer a volta de Seth MacFarlane, diz site
Rhumas-Jetzer (19/04/2013 18:16:28)

Não é verdade que não há apresentador que consiga ser engraçado. Hugh Jackman se saiu super bem, pois ele foi divertido sem ofender ninguém, mas eu gostei do Seth também, o problema é que fazer essas piadas num grande evento global como o Oscar pode provocar uma polêmica muito grande, maior que Ricky Gervais no Globo de Ouro.

Oscar 2014 | Academia quer a volta de Seth MacFarlane, diz site
Vitor (20/04/2013 00:50:20)

Não é que ninguém consegue se sair bem,ou até ser divertido. O problema é que esses roteiros do OScar são ridículos,totalmente previsíveis,e totalmente sem graça. Assim,mesmo o cara mais engraçado do mundo não consegue ser realmente engraçado,e fica aquela babaquice de ele fazer um musical,ele vir vestido de mulher,etc.

Black Sabbath confirma três shows no Brasil [ATUALIZADO]
Vitor (19/04/2013 17:18:30)

Em São Paulo é no dia do meu aniversário,seria sensacional poder ir!!

Um Porto Seguro | Crítica
Vitor (18/04/2013 21:12:57)

Alguém ainda perde tempo com Nicholas Sparks? Ese cara só faz merda,sempre a mesma coisa,suas histórias NUNCA mudam,sempre a mesma fórmula ridícula. Se suas repetições fossem boas pelo menos,até tudo bem,mas não são. Mais um filme pra pessoas com baixa alta-estima procurando a figura teatral do amor,deprimentes. Esse cara que pare de escrever.Ou melhor,as pessoas que parem de comprar essa merda repetitiva.

Um Porto Seguro | Crítica
Stuart (18/04/2013 21:56:27)

Não é porque é um romance que precisa ser repetitivo,não é? Não é pq vai pregar a mesma lição (De q o amor supera tudo) que precise contar a mesma historia tantas e tantas vezes,não é?
Eu até gosto de obras de romance,mas não vou perder meu tempo nessas coisas de Sparks...

Um Porto Seguro | Crítica
Cassia (18/04/2013 22:39:06)

Então... Eu curto Nicholas Sparks!
Os livros são ótimos, algumas adaptações é que nem tanto!Salvo Um Amor para Recordar e Diario de uma Paixão que foram superiores ao livro,na minha opiniao.

Queria muito ver esse tbm nos cinemas,mas acho que vou esperar...sei la...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.