http://undergrid.wordpress.com/
campo grande, MS
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Willian (15/02/2013 13:14:28)
Minha opinião:
> Liberdade de expressão sempre, respeito também, neste caso o Roteirista só expressou seu ponto de vista, se ele odeia gay, aí a conversa é outra;
> Heteros não podem proibir gay de ser gay, nem impor costumes baseados em opiniões pessoais ou religiosas;
> Gay não precisam de novas leis com direitos exclusivos, eles precisam lutar pela prática das leis que já existem, exemplo prático, se um hetero bater em um gay ou vice-versa, ambos devem ser punidos com o mesmo nível e direito. Perante as leis atuais, somos todos iguais, não precisamos distorcer ou criar novas só porque somos diferentes.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Kratos (15/02/2013 14:58:06)
Gostaria de saber em que lugar do mundo os gays lutam por direitos exclusivos...deve ser muito idiota quem luta por isso, ou quem faz um comentário desse que é...
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Willian (15/02/2013 15:52:51)
Defendi a liberdade de expressão, fui contra a imposiçao e deixei claro que os homosexuais não precisam de uma plc 122 pra reinvidir direitos e igualdade, e mesmo assim fui negativado. rsrsrsrs
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Rodoel (15/02/2013 16:41:30)
Adriano, temos um problema:
homossexualismo não é raça, é uma opção sexual.
As leis vigentes já coíbem situações vexatórias, agressões e etc, o que a militância gay quer e você parece não notar, é silenciar qualquer posição contrária.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Rodoel (15/02/2013 17:07:15)
Que comédia!
Os agentes da ditadura Gay ou Gaystapo, me negativaram porque eu escrevi isso:
"Adriano, temos um problema:
homossexualismo não é raça, é uma opção sexual.
As leis vigentes já coíbem situações vexatórias, agressões e etc, o que a militância gay quer e você parece não notar, é silenciar qualquer posição contrária."
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Zorrex (15/02/2013 17:42:51)
Engraçado, querem igualdade desde que ela seja favorável, não podendo portanto haver desacordo com a sua posição.
E o mais engraçado, existem leis contra agressões morais e físicas, que outro tipo um homosexual pode sofrer que não se encaixe nesse sentido? o que é obvio é que existe um movimento para forçar a aceitação por meio de leis, para impor na sociedade um estilo de vida que não é visto como o ideal pela maioria.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Marcos (15/02/2013 13:28:50)
calma pessoal, vamos falar de cinema
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Zorrex (15/02/2013 17:38:35)
Você está duplamente errado:
Primeiro por achar que evitar falar sobre o assunto resolva tudo, fugir dos problemas nunca foi solução.
Segundo, a matéria é sobre quadrinhos, então, se é pra falar de algo, que seja sobre quadrinhos...
:)
Iron Man: Rise of the Technovore | Anime do Homem de Ferro tem a arte da capa e mais fotos [ATUALIZADO]
Zorrex (03/02/2013 03:56:33)
Rolou uma censura na arte hein? essa capa é apenas uma nova composição de uma arte que tinha sido mostrada já, só que na arte original a Viuva Negra exibe um generoso decote, que foi totalmente censurado na arte da capa.... eeee laia hein?
Melhores games de 2012
themadoxter (26/12/2012 22:36:40)
OMELETE! Leiam meu comentário por favor, eu acredito no omelete e peço pra vocês considerarem mudar o formato dos vídeos pra um padrão mais jornalístico como o do IGN ou do Machinima, dessa forma quem sabe o omelete não vira um canal de verdade hein? pensem nisso!
Melhores games de 2012
Zorrex (03/01/2013 11:43:20)
Esse deve ser o comentário mais inútil possível, virar um canal de verdade? que bom que você acredita no Omelete isso ajuda o site a deixar de ser tão "desconhecido".... hahaha
Homem-Aranha Superior estreia em HQ do Demolidor
Binus (25/12/2012 05:36:47)
Quem se auto denomina SUPERIOR com certeza sofre de um GRANDE COMPLEXO DE INFERIORIDADE. Isto é, tem um EGO IMENSO mas uma certeza imensa dentro de si que é infinitamente INFERIOR a quem está tentando substituir.
AQUELE VELHO PAPO DE HOMEM COM UM CARRÃO POTENTE PRA CHAMAR ATENÇÃO OSTENTANDO PRA COMPENSAR O MEMBRO PEQUENO...
u.u
OCTOPUS? OU OCTOPUSSY? VTNC!
Homem-Aranha Superior estreia em HQ do Demolidor
Zorrex (26/12/2012 03:35:12)
Eu sei que o que eu vou falar pode ser dificil, duro, talvez até destrua algo dentro do seu coração, mas é necessário...
O Doutor Octopus e o Peter Parker são... PERSONAGENS DE QUADRINHOS PORRA!!!
eles são o que o escreverem com eles, não são reais, não adianta xingar o Octopus, não foi "idéia" dele...
Ele é só um personagem de quadrinhos, não tem vida.
Pronto, pode chorar agora e se desesperar.
Homem-Aranha Superior estreia em HQ do Demolidor
Binus (26/12/2012 11:56:40)
A Zorrexinha ficou nervosa? Ah vá se lascar, não pedi sua opinião. E outra coisa: EU SEI MUITO BEM QUE SÃO PERSONAGENS SUA ANTA, SÓ ME REFERI AO FATO DE QUE ELE SE JULGA SUPERIOR. ATENTE PARA O FATO QUE ESTOU JULGANDO O CONTEXTO DA ESTÓRIA E NÃO PESSOAS, ISSO PORQUE NEM QUERO ME DISPOR A FALAR DE DAN SLOTT QUE É UM MERDA. Claramente Peter Parker como bom piadista que é, diria o que eu escrevi ao ouvir Octopus falar isso.
Agora até parece que eu preciso de um babaca me dizendo o que devo ou não escrever. Vai aprender a escrever antes de falar alguma coisa.
X-Termination | Nova saga mutante será centrada em Noturno
willy (11/12/2012 00:59:39)
Dificil acreditar que houve um tempo em que o Noturno nao era religioso, nao usava espadas, nao era assassino e nao era um personagem bostolao como esse de hoje.
X-Termination | Nova saga mutante será centrada em Noturno
Zorrex (11/12/2012 18:02:00)
O Noturno 616 é fã dos filmes de pirata do Errol Flynn, e exímio espadachim, é uma parte importante da caracterização do personagem DESDE SEMPRE, até mais que seu lado católico! Eu lembro de histórias antigas do Noturno, quando ele foi parar em outra dimensão junto do Lockeheed, ele praticamente era um pirata do espaço... Espadas são com ele mesmo!
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
Tony (02/12/2012 14:20:53)
Não sei se existem leitores de quadrinhos "das antigas" como eu por aqui, mas quando começo a ver os personagens desenhados com esse uniformes "hollywoodianos", que funcionam muito bem nos filmes, sinto muitas saudades dos velhos personagens antes dessa enxurrada de filmes da marvel...
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
Orlando (02/12/2012 16:52:51)
eu sou um desses... nada contra certas mudanças, mas quando o filme começa a passar para dentro das HQs isso me preocupa muito.
mas espero que essa nova fase tenha boas histórias, até agora acrewdito que uma boa parte de marvel now vai ter muita coisa boa, umas para gente das antigas como nós, outras para a galera que vira fã depois de dois ou três filmes
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
Luciana Buonarrotti (02/12/2012 18:09:30)
Tony e Orlando
Sou leitora das antigas. Tenho mais de 30 anos e leio desde os 7 ou 8 anos de idade.
Também concordo que as HQs precisam manter sua própria mitologia, com personagens e situações mirabolantes que não seriam bem aceitos no cinema, mas que nos gibis fazem sucesso.
Fantasias coloridas; todo mundo na galáxia falando a mesma língua (inglês) e tendo culturas iguais as da Terra; sons se propagando no espaço estelar, etc.
Algumas adaptações até são bem vindas. Mas sem exagero. Afinal, é bom atrair novos fãs para a nona arte a partir do cinema. Mas não respeitar aqueles que foram responsáveis diretos pelos filmes (os fãs de quadrinhos) também (a meu ver) é errado.
Acredito que o equilíbrio é a chave, pois mudanças são inevitáveis (mas que não haja exageros).
É esperar para ler (e ver)
abraços
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
JANDER (03/12/2012 09:48:05)
Eu concordo com vcs, assim como sou leitor das antigas, tenho 34 anos. Isso é uma coisa que me intriga, lembro da decada de 80 quando lia vingadores desenhado por George Perez e Sal Bucema, coisa boa era aquela época, acho que hoje em dia não tem muita coisa pra se lê na grandeza que tinha antes, apenas uns gatos pingados. saudade do ROM, LUK CAGE, MESTRE DO KUNG FUN daquela época!!!
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
Zorrex (03/12/2012 17:22:40)
Cara, depende hein? eu leio quadrinhos a trocentos anos e não concordo que sejam ruins as mudanças, o Hulk de armadura é bizarro, mas dependendo da história pode ser excelente, uma das melhores fases do Hulk na minha opinião foi a época do Sr Tira Teima, que era ele com terno, luva, chapeu e trabalhando de leão de chácara.
O uniforme do capitão ficou bacana, lembra muito o que fizeram na versão ultimate (bem antes do filme) e funciona muito bem nos quadrinhos.
Quanto ao gavião... quem é que curtia aquele uniforme escroto das antigas?
Vingadores | Veja o preview épico da nova HQ [atualizado]
Jose (05/12/2012 15:58:22)
Também sou leitor das antigas. Minha primeira revista foi um Herois da TV número 1 e depois disso ja acumulei uma coleção de 17.000 revistas.
Não sei se todos sabem, mas a Kryptonita foi uma invenção de um programa de rádio das aventuras do Super Homem.
Também outros poderes do Super Homem como voo (o Super Homem original apenas saltava sobre prêdios), visão de calor, visão de raio X so foram adicionadas ao personagem na decada de 50 e 60.
Estes poderes, hoje, são "da antiga" para nós, mas na época foram mudanças importantes na vida do personagem.
Outra mudança importante foi fazer com que o Batman parasse de usar armas. Foi uma mudança feita em função do contexto sócio-econômico da época, e hoje é uma das características mais marcantes do Batman.
Na minha visão, mudanças vindas do cinema são bem vindas, mas com moderação. Inclusões, mudanças adequadas a história e ao personagem são boas oportunidades para revisitar o personagem, mas não acho que o Cinema deve redefinir toda a cronologia.
Se não tivessemos estas mudanças, o Super Homem ainda estaria saltando sobre prêdios o Batman ainda estaria usando arma!
E, em 10 ou 20 anos, as inclusões feitas agora pelo cinema também serão "das antigas" para os futuros leitores.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Marco Aurélio (28/11/2012 08:30:38)
O picaret... Digo, pastor do rapaz deve ter pensado, "Não posso abrir mão de $ 300.000,00 por mês! Peça desculpas e volte para a série imunda".
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Zorrex (28/11/2012 11:40:10)
Não é atoa que você não entende nada de religião, mal consegue interpretar um texto na web, o guri só pediu desculpas se ofendeu alguém, não disse que voltava atrás sobre sua posição em relação ao que pensa.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Digão (28/11/2012 09:10:25)
Errou feio. Quantos atores bons gostariam de ter um papel desses na tv? Por falta de maturidade não foi, os terriveis comentarios. Quando um ator jovem sai do ramo dos comerciais e passa para tv, todo apoio é dado pela produção. Psicologos, professores, assistentes sociais. Fora os pedidos de melhorias feitos pelos agentes e empresarios, como a luta de direitos pelos sindicatos. O rapaz ai fez fortuna. Está numa série de sucesso, mesmo com as dificuldades com a saida do seu astro principal. Porem virou "o vicio de Hollywood", garotos problemas, que bebem, ultrapassam os limites de velocidades, abusam das drogas e desacatam as autoridades, achando que são deuses. Ao perceber o mal caminho, convertem-se e pagam de santos. Querendo fazer média, viu a besteira que fez ao dar as tais declarações. Bem burro, pq como desprezar aquilo que lhe paga o suficiente para seu sustento, correndo o risco de ficar sem, até mesmo para pagar o dizimo da conversão? O Chuck não vai perdoar. Seria vingança? Não, apenas ética, como em todo tipo de trabalho.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Zorrex (28/11/2012 11:37:36)
Seu comentário é um dos mais sem noção que já li, ao mesmo tempo que diz que o cara teve todo o apoio de professores, psicólogos, assistentes sociais etc, você acaba dizendo que ele virou "O vicio de Hollywood" ... ou seja, não adiantou de nada toda essa "ajuda" né?
Sua ignorância e falta de conhecimento só fica mais evidente com a frase "pagar o dizimo da conversão"... isso por si só já mostra que você, assim como a grande maioria, não tem nenhum conhecimento sobre o que é o dizimo.
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações
Eric (01/12/2012 22:40:55)
Claro que sabemos o que é o dízimo, é o carro novo do pastor, a fazenda milionária do apóstolo, a rede de tv do bispo e por aí vai.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Alessandro (26/11/2012 17:19:04)
Ótima atitude do "Jake",para você que tem dúvida da existência do Criador, recomendo: www.narrativabiblica.com
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Ramon (26/11/2012 17:53:55)
Deixe eu ver se estou entendendo.
Você cita uma coletânea de livros, escritos por homens e escolhidos por homens e você acredita nisso?
Sinto dizer, mas há mais evidências da não existência desse tal deus do que sua existência.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:27:40)
45 autores, vivendo em épocas distintas, com mais de 100 anos de intervalo entre alguns livros, TODOS narrando uma mesma história, baseados no mesmo preceito e você acredita que foram escritos por homens sem a inspiração divina? faça um teste, pega cinco pessoas e coloca em uma sala, peça para 1 delas iniciar um desenho e passar a folha para o próximo continuar, sem dizer do que se trata e me diga se o desenho continua sendo o mesmo que a primeira pessoa pensou...
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
André (26/11/2012 18:45:38)
Zorrex, me desculpe, mas isso é completamente possível, sim. Já ouviu falar do Herói de Mil Faces?
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 19:01:19)
@André, sim, conheço a obra de Campbel e conheço o conceito de Monomito, mas a Bíblia não trata de arquétipos, a narrativa bíblica implica principalmente em profecias narradas anos antes e cumpridas a posteriori, é mais complexo do que a "jornada do herói" que é um conceito bastante utilizado nas narrativas gregas.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Willie (26/11/2012 19:09:14)
Qual das mais de 500 versões da bíblia vc se refere? A St. George, certo? Dá uma procurada no google: Concílio de Niceia. Uma pequena pesquisa basta.
O mundo está cheio de "regras" escritas por poucos homens a fim de dominarem muitos.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Ricardo (26/11/2012 18:12:48)
Ainda estou absorvendo a entrevista e todos os comentários para dar minha opinião, mas a discussão está dura...
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:56:33)
@Mauricio, Engraçado, pela sua lógica, se eu conhecer um ateu que é assassino, estuprador, ladrão etc eu posso deduzir que TODOS os ateus são assim correto?
Napoleão por exemplo, era Ateu.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
A.A.P (26/11/2012 19:54:57)
e hitler era cristao
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 21:00:09)
Errado A.A.P, Hilter não era cristão, isso é papo de ateísta
Leia e se informe mais:
"O Führer é profundamente religioso, embora completamente anti-Cristão; ele vê o Cristianismo como um sintoma de decadência. E com razão, é uma ramificação da raça judia.” - Diário de J. Goebbels, 28 de Dezembro de 1939.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
A.A.P (26/11/2012 21:08:47)
http://www.nobeliefs.com/hitler.htm
Hitler's religious beliefs and fanaticism
(Selected quotes from Mein Kampf)
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Ninja (26/11/2012 18:01:12)
Nossa, o Angus T. Jones tem toda a razão no que ele disse. E vocês que criticam são a prova disso.
Olha aí quanta gente preconceituosa que tá falando que igreja é lavagem cerebral e que uma montanha de dinheiro era arrecadada dos crentes. Onde vocês viram tudo isso mesmo? NA TELEVISÃO!
Se vocês quiserem saber a verdade sobre o real sentido de igreja e as conversões vocês deveriam se informar melhor.
Não estou obrigando ninguém a nada, mas esse preconceito cego de vocês com religião e/ou religiosos é preocupante.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Vinicius (26/11/2012 18:12:33)
Pois é agora virou modinha ser ateu e julgar qualquer pessoa espiritualizada como burra, ignorante ou ladrão! Preconceito é foda! E antes que venham falar merd@, eu não sou católico, nem muçulmano, nem judeu ou muito menos protestante ou coisa que o valha! Mas eu respeito a liberdade individual de escolher seu caminho espiritual ou não na vida!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Alexandre (26/11/2012 18:14:28)
A televisão não é um ser pensante...
Na televisão ou na igreja, ou vivo ou em playback, são as pessoas tem que saber filtrar o que escutam, tanto pra um lado quanto para o outro. Cada um conta sua versão da "verdade"...
Do contrário é ingenuidade!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Xman (26/11/2012 18:20:16)
PRÉ-conceito? Acho que você quer dizer PÓS-conceito não? A conclusão que a religião é usada como lavagem cerebral é vista todos os dias em todo lugar. Aonde vimos isso? Não apenas na Televisão, vimos nos LIVROS DE HISTÓRIA, nos JORNAIS, até mesmo no dia a dia, e até mesmo lendo livros religiosos como a Biblia e o Alcorão, que pregam o "meu jeito é o certo, qualquer outro é errado, obedeçam ou serão punidos com o inferno".
Voce está ficando preocupado? Deveria ver o que é nao ter religião pra ver o que é realmente preocupação. Gente se matando todos os dias em nomes de Deus, familias pobres passando fome e dando o pouco que tem pra enriquecer gente ilicita, leis que sao feitas pra favorecer quem tem um certo tipo de religião em detrimento de todo o resto. Ser mandado embora porque uma Igreja comprou a empresa e nao quer ninguem que nao seja devoto da mesma na empresa...
Enfim, temos aí um caso de um garoto que cospe no prato que come, um programa de comédia pra publico jóvem-adulto. Sem querer entrar no ponto da qualidade do programa, ele é feito pra quem JÁ TEM bom senso e discernimento do que é certo ou errado. Logo nao é algo poluente como ele deixou a entender.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:45:01)
As maiores atrocidades da humanidade foram cometidas em nome do humanismo (o nazismo por exemplo) e não vejo ninguém reclamando disso.
Também não vejo nenhum ateu se dispondo a ir para a Africa cuidar dos povos, veja quantos abrigos para crianças que sofreram abuso sexual existem e são mantidos por alguma religião, aposto que quem fica criticando as religiões não mexe um dedo para ajudar ao próximo, mas sabe vir com essa conversinha banal de que a religião é um erro.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Aleph (26/11/2012 18:48:53)
Então, @vinicios, não é que "virou modinha ser ateu", os ateus sempre existiram, na verdade eles existem antes de qualquer crença e de certa forma forma foram eles que criaram o deus abraâmico que você acredita. Na verdade está na hora de ver que o normal é ser ateu e não o contrário. Todos nascem ateus, ou no mínimo politeístas e não presos a esse deus abraâmico de todas essas religiões que você citou.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Willie (26/11/2012 18:58:36)
O que é preocupante, meu caro, é a quantidade de gente que morre todos os dias em nome da religião.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
A.A.P (26/11/2012 19:05:06)
@Zorrex ...lindao na verdade as maiores atrocidades da humanidade foram cometidas em nome de religiao
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 19:41:04)
Andre Arrigue e Willie, ambos estão redondamente errados, as maiores atrocidades foram cometidas, e ainda estão sendo, em nome do HUMANISMO.
Veja o exemplo das ditaduras comunistas como China, Coreia do Norte e Cuba, milhões e milhões de vitimas executadas em nome do Estado, não em nome do 'fanatismo religioso'
Na China comunista (ateísta), Mao Tsé-Tung, assassinou 77 milhões de seus compatriotas.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
A.A.P (26/11/2012 20:03:41)
"Na China comunista (ateísta),"...ser comuna é ser ateu...
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Willie (26/11/2012 20:07:19)
Otto, vc até tem sua razão. Mas se comparar o genocídio cometido em nome de religião, durante toda a história, aí meu caro, a coisa complica! hehehe
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 20:45:15)
A.A.P disse: "ser comuna é ser ateu..."
Sim, em quase sua totalidade percebe-se isso, os "valores ateístas" servem bem ao ideal comunista e vice-versa, do mesmo jeito que os "valores cristãos" são vistos como um lado mais 'conservador'
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 20:54:45)
@Willie disse: "se comparar o genocídio cometido em nome de religião, durante toda a história, aí meu caro"
O problema é o fanatismo, não culpo a religião em si pelas guerras, mas culpo o homem que usa da fé e da religião, erroneamente, usando o nome de Deus em vão, como arma de preconceito e rancor...Isso realmente houve na história e ainda existe em algumas nações menos desenvolvidas
Ainda assim, o genocídio promovido por ditaduras comunistas mundo afora durante décadas são em quantidade superior daquelas promovidas em nome do 'fanatismo religioso'.
Ou seja, no fim das contas.."O homem é o lobo do homem"
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Darth (26/11/2012 16:10:17)
Mais um que sofreu lavagem cerebral por conta de religião e agora cospe no prato que comeu.
Religião, f......endo a cabeça das pessoas desde sempre.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
jackson (26/11/2012 16:57:03)
Depende de qual religião está falando meu caro! apenas uma é certa, pesquise e acharás!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Bruno (26/11/2012 18:14:26)
Jackson, apenas uma é certa? Provavelmente é a sua né? Respeite todos os tipos de manifestação religiosa, o que é certo pra você pode não ser pra mim.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:30:53)
A verdade é somente uma, não existe pseudo verdades, ou meias verdades, ou verdades que se adaptam ao que bem entende, eu posso respeitar o fato de vc ACHAR que esta certo, mas eu tenho todo o direito de não concordar.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
André (26/11/2012 18:50:09)
Não existindo como provar um fato, tem que se considerar todas as possibilidades e apontar a mais provável destas. Não é o que a religião faz.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Spider (26/11/2012 16:19:38)
Coitado, Cego Pela religião, tá bom que a serie ta uma bosta, mas tbm num prescisa dar todo dinheiro pra esses FDP de pastor né Jake?
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
neto (26/11/2012 16:38:34)
Bem, uma coisa eu garanto. Ninguém obrigou ele dar dinheiro pra pastor algum, se ele deu foi de própria vontade, e acho melhor dar dinheiro pra sustentar alguém que tenta pregar uma coisa que ajuda as pessoas do que dar dinheiro pra prostitutas e pegar doença, ou cigarro e pegar câncer, ou bebida e pegar cirrose hepática, ou com jogos de azar e acabar perdendo a casa, ou com drogas e acabar viciado e preso ou mesmo com qualquer coisa que prejudique minha saúde, vida ou os outros. É bem melhor né. Pense nisso, a vida e curta demais pra criticar atitudes boas e viver atitudes perversas e contraditórias a tudo que e moralmente bom e saudável. Isso e pra todos que criticaram !!!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Dane McGowan (26/11/2012 17:10:14)
E o pastor não liga se o dinheiro veio de um programa imundo como ele mesmo diz não é? Desde que caia na conta dele não é isso? Se esse hipócrita acha o programa imundo ele devia pegar o dinheiro imundo que ganhou e dar para os imundos Charlie Sheen e o Jon Cryer que são a verdadeira razão do sucesso dessa série imunda.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Luiz Antonio (26/11/2012 17:19:27)
Vixi, já deu pra perceber que esse Neto é daqueles que gasta o salário comprando toalhinhas bentas e rosas trazidas do monte PQP por esse pilantras espalhados por aí. Lamentável a ignorância do nosso povo!!!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Marcelo (26/11/2012 17:24:41)
Neto seu pastor tem te ajudado a pagar suas contas? ou vc ajuda a pagar as dele?
Hipocrisia julgar os outros e dizer uq é certo e errado, 10.000 religiões no mundo é só a biblia tá certa? ta bom senta lá claudia
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Leonardo (26/11/2012 18:01:24)
Alguem que ta criticando ae dá algum dinheiro pra algum pastor?! Pois é, se vocês pagam seus impostos e tem buraco na sua rua, você tem o direito de reclamar. Mas se não paga, cala a boca. Porque cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:05:14)
Tipica resposta de quem não sabe o que fala, esse lance de "dar todo o dinheiro para pastor" é um comentário padrão de quem não entende o significado do dizimo, é claro, que existem igrejas e "igrejas", umas tem um trabalho sério e outras enganam as massas, assim como existem, empresas e "empresas", pessoas e "pessoas". Generalizar é a arma dos ignorantes.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:10:17)
Essa idéia de "seu pastor paga suas contas" é pior ainda, sinceramente? as pessoas falam dos evangelicos baseados em uns poucos que ficam falando bobagem na tv, mas tenham a mente mais aberta e procurem saber sobre as igrejas de tradição e história, como a igreja presbiteriana, batista, luterana e não essas igrejas que prestam o desfavor de denegrir a imagem do cristianismo.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:13:31)
Sobre a Biblia estar certa, eu quero que alguém me mostre uma religião que acha que está errada... TODOS se acham certo, mas só os cristãos são errados de pensar assim... interessante isso não?
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
André (26/11/2012 18:48:09)
Primeiro que a crítica de um ateu/agnóstico é contra todas as religiões. A cristã é só mais predominante. Segundo que TODAS as igrejas que recebem dízimo, nenhuma delas paga imposto e não me interessa se eles fazem o "bem" com o dinheiro, o dinheiro tem que ser taxado.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 19:51:14)
Um agnóstico é um ateu indeciso, nada além disso!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Lucas (26/11/2012 22:19:24)
Boa parte destas igrejas se aproveitam da ignorância da pessoa, pastor vendendo terreno no céu deveria ta na cadeia. Sou ateu mas sei que tem gente bem intencionada em tudo que é religião, porém a esmagadora maioria é podre.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
x (26/11/2012 17:27:01)
Parafraseando o próprio ator, eu devolvo o conselho: "Pesquise os efeitos que a IGREJA tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a IGREJA, principalmente com aquilo que você cultua." Cuidado com a lavagem cerebral.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Anita (26/11/2012 17:56:06)
Verdade!
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Daniel (26/11/2012 18:01:20)
O que tem a ver seu comentário com a notícia?
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Zorrex (26/11/2012 18:02:33)
Realmente, boa conduta moral, amor ao próximo, uma vida de respeito, honestidade etc são absurdos.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Willie (26/11/2012 19:10:34)
boa! É só dar uma lida na História pra ver o que a religião causou pra humanidade, e causa até hoje.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Otto Linsenbröder (26/11/2012 19:49:24)
Parafraseando o próprio ator, eu devolvo o conselho: "Pesquise os efeitos que do CETICISMO tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre o ATEÍSMO, principalmente com aquilo que você cultua, como pseudo-gurus como Richard Dawkins" . Cuidado com a lavagem cerebral.
Engraçado como os ateus agem como grupos anti-religião, possuem líderes, adotam uma postura fanática e por vezes irracional, não toleram criticas e acima de tudo, agem como 'donos da verdade una'
E ainda têm a cara de pau em criticar o que chamam de 'lavagem cerebral' feita pela igreja?.
Ateu é uma alma atormentada nas dúvidas, nada existe, apenas a verdade de que tudo foi um acaso do destino.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Lucas (26/11/2012 22:32:38)
Ambos generalizando acabam consequentemente errados. Conheço muitos religiosos que filtram o que ouvem em seus locais de culto e levam sua crença de uma maneira saudável. Assim como muitos ateus, que não tentam transformar todo o mundo em ateu, apenas não acreditam em um deus (meu caso).
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Caio (26/11/2012 23:22:13)
Aham Otto...
Acreditar num cara magico q vive no céu e ouve o cochicho de todo mundo é ok, mas ir atrás de entender através de experimentos, pesquisas e evidencias como o universo funciona é Lavagem cerebral.. aham,, faz totalmente sentido oq vc falou.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Vinix (30/10/2012 21:18:30)
Existe alguma coisa já publicada para o Star Wars 7 ??
A única coisa que me veio a mente foi um jogo que tinha o Kyle Katarn como protagonista. Embora seja bem legal o jogo não acho que ele tem um carisma suficiente para ter um filme...
Eles terão que planejar muito bem um Star Wars sem Yoda , Lord Sidious e Darth Vader.
Talvez Luke, Leia e Han Solo podem voltar...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 23:08:12)
Existe muita coisa no Universo Expandido após o Retorno de Jedi, entre as mais conhecidas podemos citar os livros "A Trilogia de Thrawn" e a série em HQ "Império do Mal"
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Alexandre (30/10/2012 21:14:18)
Imagine um possivel parque Disney star wars, vou começar a juntar as moedas.
Sinceramente espero que revigorem a saga mais famosa do cinema.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 23:03:38)
A Disneyland já tem um evento temático de star wars, dai para ter uma atração especifica ou até mesmo um parque todo temático é um pulo...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
LUIZ OTÁVIO (30/10/2012 21:07:21)
Putz, que notícia...
Imaginem: a Disney agora é dona da INDUSTRIAL LIGHT AND MAGIC...
O George Lucas não tava mais a fim de fazer filmes da saga... AGORA SIM poderemos ver a saga STAR WARS com novos diretores e novas idéias e torço para que adaptem a SAGA DE THRAW, quem leu essa saga do universo expandido sabe que dá para fazer um filmão...
que alívio, STAR WARS continuará no cinemas, e espero viver muito ainda para poder ver uma nova saga...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Uncle (30/10/2012 21:11:44)
Concordo 100% com o seu comentário.
Os fãs "xiitas" estão reclamando por nada! : )
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 23:01:38)
concordo 100% também, só fanboy histérico que está dando chilique...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Kratos (screaming): Zeus!!! (30/10/2012 21:02:08)
Tive que me logar....
Será que teremos Mara Jade??
Uma serie do Starkiller??
Clone Wars vai pra Disney???
A Disney quer dominar o mundo??
Quero Battlefront 3!!!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 22:59:11)
- Tomara que a Mara Jade apareça, assim como os gêmeos filhos da Leia e do Han.
- Uma série do Starkiller seria simplesmente animal
- Clone Wars tem que ir pra Disney, sacanagem ia ser acabar
- O próximo passo da Disney é ativar a Skynet.
Também quero Battlefront 3 e um novo Force Unleashead (só que mais parecido com o primeiro que foi excelente do que aquela expansão que foi o 2)
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Cientista Louco (30/10/2012 19:17:10)
Tem uns caras dizendo que as pessoas reclamaram quando a Disney comprou a Marvel e não nada de ruim aconteceu.
Coitados, não estão vendo que os filmes da Marvel foram programados antes da compra pela Disney. E quantos aos quadrinhos? E quanto a Nick Fury Jr.?
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:47:43)
Ah tá, realmente, os filmes só influenciaram os quadrinhos depois de comprados pela Disney né? o universo ultimate só surgiu depois do sucesso de x-men 1 e os uniformes de couro... só pra constar!
SEMPRE FOI ASSIM!!!
Filmes planejados antes??? você realmente acredita que tudo isso já estava planejado antes da compra pela Disney e do sucesso de Homem de Ferro 1? hahahah ah vá, sem condições esse tipo de comentário, é de uma inocência sem fim...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Wendell (30/10/2012 19:27:50)
Uma das melhores franquias da história do cinema é comprada por uma megaempresa de entretenimento que não tem problemas com orçamento e tem uma tradição septuagenária de produzir bons filmes....
Mais ainda: a primeira notícia que esse pessoal dá ao mundo é que, após quase 20 anos em que os fãs assistiram apenas prequels contando (porcamente) toda sorte de detalhes irrelevantes sobre o que veio ANTES, finalmente esses fãs poderão AVANÇAR na história e ver o que aconteceu DEPOIS da trilogia original com seus personagens favoritos...
Alguém pode me dizer, em nome da Força, porque diabos tem gente reclamando disso???
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:43:59)
Justamente cara, essa foi a melhor noticia do ano, eu só tenho medo de um remake, isso não rolando, é só boas expectativas... a Disney fez pela Marvel o que várias outras GRANDES empresas não conseguiram... só mesmo os mais alienados pra ficarem com esse papinho mole de que vão meter o pateta em tudo, que o mickey isso e aquilo outro, que a Miley Cyrus vai participar e blá blá blá...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Gustavo (30/10/2012 19:20:53)
Nao saber a hora de parar eh foda ...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:34:16)
Uai, é justamente isso que o George Lucas fez... parou!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Merc (30/10/2012 20:16:29)
pq parar se ainda tem caminho de sobra? Star Wars sempre foi um universão em Expansão, se não gosta se limite aos filmes e pronto ninguem obrigada ninguem a ler tudo conhecer todas as eras e personagens criadoss fora dos filmes.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Nicholas (30/10/2012 19:12:08)
Muita gente falando besteira, que a Disney vai meter o Pateta lutando de sabres de luz e afins. Calem a boca, de boa. Falaram as mesmas besteiras quando a Disney comprou a Marvel e o que veio foi a melhor saga de super heróis do cinema. Se a Disney fizer com Star Wars o mesmo que fez com os Vingadores, estarei muito feliz.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:21:45)
Justamente cara, muita gente falando merda nos comentários...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Shadowman (30/10/2012 19:31:52)
Exatamente.
Pra mim foi a mais acertada decisão. Tudo que Lucas fez com a franquia foi ficar reciclando, mudando, adicionando. Mas não criou nada de novo a não ser a fraquíssima trilogia nova.
Ele nunca permitiu a expansão do seu universo nas telas (a não ser a série Clone Wars). Agora é a chance de finalmente isso acontecer. Pena que demorou tanto e provávelmente o elenco original vai ficar de fora (pricipamente a Carrie Fisher, que está com o rosto deformado pelas plásticas).
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Mark (30/10/2012 19:32:44)
e fora que ja tem isso haha.
http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2009/03/disney-starwars-crossover2-02.jpg
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Ed, o imundo (30/10/2012 19:15:17)
4 bilhões de obamas??!!?!?!?!?! Vendeu bem.... Este rato do Mickey tem culhôes... O que tio George vai querer comprar com todas esta grana?
Alguns palpites:
Um xbacon com palmito?
Um sabre de led de camelo?
Uma peruca da xexeca da mulher do Xeubabaca?
Uma lagartixa gigante pra chamar de Ioda, o foda?
Um cerebro?
Um penico preto p/virar Dart Bosta?
Um cabelo pastinha de Luke Skywalker igual o 1o filme do Star na Vara?
Um rancho em Nova Trento p/chamar de Sky - a Vodca?
Um desintegrador de pança barriguda?
Um roteiro decente?
Um pai menos gay pro Luke?
Uma nave decente pro Harrison Foda?
Um biquini entaladinho na bundinha seca da princesa Leia?
Um molho pra comer com ensopado de Jaba the Hut?
Ou... um buraco negro no espaço pra enfiar uma piroca estelar?
Dificil, são várias opções... mais se eu fosse ele, com esta grana eu comia uma pá de puta gostosa, pegava uma baita gonorréia e ia me entupir de remédio pra sarar meu pintcho.... O que? Não gostou? Vai te fuder... o dinheiro é meu porra!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:21:04)
E esse foi o comentário mais cretino de todos na notícia, parabéns!!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Cientista Louco (30/10/2012 18:46:24)
Gananciosos de uma figa, tão comprando tudo: Pixar, Muppets, Marvel e Disney. Logo, logo compram ... sei lá.
Nunca esperava que comprassem a Lucasfilm. Podemos esperar novas trilogias, mais reboots dos remakes dos reboots dos originais da série Star Wars.
Vivem pelo dinheiro, o vil metal é o Deus todo poderosos deles.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:16:18)
Quanto mimimi.... verdade né? a Disney é uma vilã gananciosa, a Lucasfilm sempre doou sua arrecadação né? alias, cinema é feito só por pessoas altruístas e que fizeram votos de pobreza, toda a arrecadação é revertida para as famílias pobres da Nova Guiné...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Cientista Louco (30/10/2012 19:22:26)
Certo e desde quando monopolizar o mundo é bom?
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Pedro (30/10/2012 19:36:39)
Vil metal?? Rasgar dinheiro ninguem quer né?
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zezio (30/10/2012 18:47:42)
Que tal um remake? Mas começando pelos episodios IV, V e VI, que são constragedores.
A gente finge que eles não existiram e a Disney faz tudo de novo sem o caduco do George Lucas. hahahaha
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:14:08)
Típico comentario da geração michael bay... bom é explosão e milhões de efeitos especiais né?
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Felipe (30/10/2012 18:50:41)
Não entendo o pessoal daqui.
Todo mundo reclama sem parar do George Lucas toda vez em que ele toca em Star Wars.
Dái chega a Disney, diz que vai assumir a franquia,investir em novos filmes e até deixar o Lucas participar criativamente, mas sem tomar decisões executivas... e reclamam disso também?
Estou confuso.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
ATIRA_COVARDE! (30/10/2012 19:04:24)
Eu gostei da notícia , deviam ficar putinhos se fossem fazer um reboot da primeira trilogia .
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:10:58)
Isso se chama "fanboy".... os verdadeiros fãs de star wars tenho CERTEZA que estão pensando nas inúmeras possibilidades positivas... além é claro de já pensarem na pré estréia do filme novo!! hehehe
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Anndrey (30/10/2012 18:55:18)
Quem vai faturar mais em 2015. Vingadores 2 ou Star Wars VII? Tanto faz... tudo vai pra Disney mesmo!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:08:52)
Cara, 2015 acabou de virar o ano nerd, afinal teremos: vingadores 2, liga da justiça e um novo star wars...
caraca!!!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Willie (30/10/2012 18:56:01)
To boquiaberto! Todo monopólio é ruim.
Agora teremos Mickey x Vingadores x Darth Maul, por aí vai.
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:06:26)
Nossa, eu to vendo um monte de gente repetindo a mesma baboseira sem fundamento, até agora na gestão da Marvel pela Disney não rolou nada disso, não teve filme com Hulk vs Donald, nem gibi, nem NADA que justifique esse tipo de comentário....
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Willie (30/10/2012 19:15:12)
@Zorrex, você lembra o significado de zoeira, brincadeira, piada? Why so serious? XD
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 19:02:41)
Caraca, realmente eu não sei se fico animado ou preocupado, a Disney tem feito só coisas boas em parceria com a Marvel, já existia uma parceria da Disney com Star Wars (tanto no parque quanto nos brinquedos), ou seja, é uma empresa familiarizada com o universo da Saga.
As possibilidades são gigantescas: novos jogos, novos filmes, desenhos animados baseados no Universo Expandido e por ai vai...
O que poderia dar merda na minha opinião é fazerem um remake, isso ia doer no coração de qualquer fã da trilogia original, independente do resultado final, sendo bom ou ruim, a trilogia original é um clássico e em clássicos (na minha opinião) não se mexe...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
João Gabriel (30/10/2012 18:39:42)
E nesse momento, milhares de acionistas da disney se matam pq poderiam estar lucrando milhares de dólares em ações se a bolsa de NY não estivessse fechada...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 18:54:46)
hahahah verdade...
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Leandro (30/10/2012 18:43:10)
Tirando a lucas arts do George Lucas, pelo menos ele para de reeeeeeeeeeeeditar coisas insignificantes nos filmes originais e reeeeeeeeeeeeeelançar.
Nao vou ser chato e ficar dizendo que nao quero ou ficar de mimi.....se ficar bom vai ser excelente.....se ficar ruim continuo assistindo os antigos...pronto!
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Zorrex (30/10/2012 18:49:40)
só um detalhe: quem foi vendido foi a Lucasfilm e não a Lucas arts
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Mark (30/10/2012 19:09:23)
Acho q eles compraram tudo. LucasArts, ILM, skywalker sound
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Joker Flash (17/10/2012 21:02:57)
Virei fã desse Wally Pfister! HAHAHAHAHAHAHA Depois dessa, esse cara deveria dirigir o filme da Liga!
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Zorrex (18/10/2012 01:46:11)
Isso mostra o quanto vc manja de cinema...
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
ThiagoSalt (18/10/2012 13:59:30)
O quanto é idiota tb...
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (17/10/2012 22:20:34)
Só queria dizer ao Marcelo Hessel que o Wally Pfister é um profissional sério e está acima dessa briguinha besta entre Marvel X DC.
Aliás, além de um profissional sério ele tem todo o conhecimento de causa para falar sobre aquilo que mais entende: fotografia.
E este vídeo ridículo que o Hessel postou... É óbvio, para qualquer pessoa com um mínimo de coerência, que não dá nem pra levar essa IMBECILIDADE a sério por se tratar da opinião de AMADORES.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Fernando (17/10/2012 22:28:49)
até concordo com você, pois o Pfister é um bom profissional, um dos melhores dentro do estilo que ele explora. Entretanto, como um recém formado profissional da área, posso afirmar que os assuntos discutidos no vídeo não são de forma alguma amadores, na verdade, em se tratando de uma análise técnica, quem fez o vídeo sabia muto bem do que estava falando.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Joker Flash (17/10/2012 22:32:14)
Falou tudo.
O Hessel deu 3 ovos para A Origem! Ele tem probleminhas '-'
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Ivan (17/10/2012 22:35:46)
Se o Hessel se garante tanto, devia ir atrás de fazer filmes.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (17/10/2012 22:44:28)
Fernando, quando vc me mostrar as qualificações dos "profissionais" responsáveis pelo vídeo eu mudarei de opinião.
Até lá...
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Fernando (17/10/2012 23:02:55)
Bom, eu nunca afirmei que eles tinham qualificações profissionais, apenas que sabiam do que estavam falando, mais ou menos como o Tarantino, que é um bom diretor sem nunca ter estudado profissionalmente a área, mas enfim vamos lá: O autor do vídeo, Jim Emerson, faz parte da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, e já trabalhou como crítico para o Orange County Register e o Seattle Times, além de ter contribuído em outras publicações e ser referenciado por vários acadêmicos norte americanos como uma fonte confiável em termos de análise cinematográfica. Espero ter esclarecido melhor quem é o autor do vídeo.
No mais, digo que não quero que você mude de opinião, acho importante que existam opiniões diferentes, sem elas não existiria base de comparação, e, como sempre, eu respeito a sua, mesmo sendo diferente da minha própria :)
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (17/10/2012 23:21:26)
Hummm... Então, de um lado temos um diretor de fotografia profissional e respeitável, indicado a quatro Oscars e já tendo ganhado um. E de outro, apenas mais um crítico de cinema.
Então, tá.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Bruno (17/10/2012 23:35:47)
"Então, de um lado temos um diretor de fotografia profissional e respeitável, indicado a quatro Oscars e já tendo ganhado um. E de outro, apenas mais um crítico de cinema."
Desculpe, mas você está sendo arrogante. Não se menospreza o trabalho de terceiros por menor que seja, além do que, a opinião que conta é do consumidor, não importa sua classe social ou seu emprego. Se o cara é "apenas mais um crítico de cinema" ou um catador de latas, não faz diferença, até por que a opinião é dele. Se não cabe a ele a razão em criticar Pfister, não cabe a você a razão em critica-lo.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (18/10/2012 00:00:39)
Bruno, entre a opinião de um mais um crítico de cinema e a minha, eu prefiro a minha.
Não tenha dúvida, a minha opinião sempre vai valer muito mais do que qualquer crítico de cinema. SEMPRE. Afinal, sou eu que pago as minhas contas e financio as minhas escolhas (filmes, músicas, etc).
Portanto, esse tal Jim Emerson, mesmo não sendo um "quebra galho" como o Marcelo Hessel e Erico Borgo, vale tanto quanto um critico de cinema qualquer. Nem mais, nem menos.
Só que o Pfister é um dos melhores e mais qualificados profissionais na área de fotografia. E tem todo o direito de falar sobre assuntos de sua área.
Pronto.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Zorrex (18/10/2012 01:39:25)
Então você não aceita a opinião de um crítico que tem mais experiência do que você, que ao contrário da sua arrogância SABE do que tá falando, mas lambe a bota de um profissional por que ganhou um oscar??? HAHAHAH
Você deve ter poster do batman e do nolan na parede né? hahahahah
fanboy é uma raça maldita mesmo
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Zorrex (18/10/2012 01:43:24)
E quando ao Hessel e ao Erico Borgo serem quebra-galhos, o fato de vc vir aqui consumir o "lixo" que eles produzem faz de você no mínimo alguém com SÉRIOS problemas....
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Lico Blade (18/10/2012 07:50:57)
Pessoal, não adianta se estressar por causa das palavras do Marcelo. Ele é um dos maiores fanboys do Nolan e odeia a Marvel de forma doentia.
Perceba que, mesmo perdendo a razão em relação ao video do youtube, gritando histéricamente "IMBECILIDADE" (fala sério, que belo contra-argumento para todas as observações do filme, digno de um fanboy adolescente), e não mantendo a palavra de mudar de opinião, ainda assim ele mantém uma postura completamente arrogante, somente porque o filme que ele tanto ama está sendo atacado.
Risível e vergonhoso.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (18/10/2012 09:27:18)
"Ele é um dos maiores fanboys do Nolan e odeia a Marvel de forma doentia."
Como sempre falando merda. Eu nem gosto muito do Inception (embora reconheça que seja uma grande filme) e acho alguns filmes do Nolan chatíssimos, como o Grande Truque. Pronto, mais uma vez quebrei seu argumento. E aí?
É FATO E NÃO ADIANTA CHORAMINGAR: entre um profissional renomado e extremamente qualificado como o Wally Pfister e um critico de cinema (uma "profissão" que aceita qualquer um já que não requer qualificação profissional - e que o diga os "críticos" de cinema do Omelete)... Eu prefiro a opinião de um profissional da área, no caso, fotografia.
Quando perguntei ao Fernando, quais as qualificações do responsável pelo vídeo de Hessel, eu esperava que o mesmo tivesse sido feito por técnicos em fotografia. Mas, não. É a opinião de apenas mais um crítico de cinema.
Pronto.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Marcelo (18/10/2012 09:41:52)
"(...)o fato de vc vir aqui consumir o "lixo" que eles produzem faz de você no mínimo alguém com SÉRIOS problemas..."
Na verdade eu venho aqui atrás de notícias que, muitas vezes, vem originalmente de sites como o Collider. Aliás, já reparou (provavelmente não, né...) que as notícias aqui são quase sempre atrasadas se comparadas com os outros sites? Pois é. E quanto ao material produzido pelos "profissionais" do Omelete, como por exemplo, as críticas de cinema... Bom, se vc gosta dos textos do Marcelo Hessel (talvez o crítico mais ridicularizado de todos os tempos), fique a vontade.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Lico Blade (18/10/2012 10:16:27)
putz, é verdade, vc é fanboy de TDK, e não do Nolan hehehe
De resto, é só bobagens. O video do youtube possui, além de argumentos, CENAS DO FILME QUE COMPROVAM OS ARGUMENTOS. Não é preciso ter nem um Ensino Médio para perceber os erros e incoerências apontadas. Somente mesmo alguém cego ou fanático para ignorá-las, para ficar gritando "IMBECILIDADE! IMBECILIDADE!". Contra-argumentos que é bom, nada...
Oras, o fato de um profissional ter um histórico com obras de qualidade e Oscar não o torna perfeito. Se fosse seguir esse argumento ridículo, o oscarizado diretor Oliver Stone não poderia ser criticado por nenhum crítico ou telespectadores comuns por suas obras mais recentes, como Alexandre O Grande. Pronto, mais uma vez quebrei seu argumento.
Agora... quando é pra criticar um filme da Marvel, vc sempre cita o ótimo Pablo Villaça, que também é um crítico de cinema.
HIPOCRISIA, a gente vê por aqui.
Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Ðartђ Ѵadęr™ (21/09/2012 19:52:28)
Por que esses caras não dão valor ao hulk? Sô muito mais um filme do hulk na fase 2 do que esses guardiões da galaxia. E Planeta Hulk??? O que esses caras tem na cabeça? Confirmaram Homem de ferro 3, thor 2 e captão america 2 antes mesmo de lançarem vingadores e agora tão pensando se vão ou não fazer do hulk? Da uma sensação de exclusão do hulk que é um personagem tão famoso.
Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Zorrex (21/09/2012 20:23:12)
O problema do Hulk é que o filme do Ang Lee foi ultra criticado de maneira negativa (eu gosto do filme, só não curto o final e o hulk aumentando de tamanho) e o filme com Edward Norton não rendeu tão bem, dois filmes sem conseguir empolgar o grande público, ai fica complicado de um estúdio pensar em fazer um terceiro filme, tem que ter em mente que cinema é mercado, são negócios, empresas querem dinheiro e não satisfazer a vontade de fãs.
Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Ðartђ Ѵadęr™ (22/09/2012 09:42:19)
Esses caras fizeram um sucesso épico com vingadores, tão com dinheiro no bolso! Além disso o hulk nos vingadores tava muito mais heroico, a popularidade do hulk ta muito em alta, os produtos hulk vendem mais que as dos outros vingadores. Esses caras tão com muita grana, tanta grana que tão podendo arriscar, como tão fazendo com guradiões da galaxia. Na minha opinião arriscar um novo filme do hulk(com o líder e não com planeta hulk), antes de vingadores 2, seria muito mais negocio!
Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Leonardo (21/09/2012 20:01:13)
As sagas PLANETA HULK e HULK CONTRA O MUNDO são muito boas sim, mas para os quadrinho! Como justificar por exemplo depois da cooperação do Verdão nos vingadores, e o sentimento de confiança que Tony depositou nele tendo que arrumar uma história onde ele vira o maior problema do mundo e a solução é deportar ele da terra? Lembrando que ele tem que parar em um planeta alienígena, virar gladiador, ser rei, casar, ter filho (planeta hulk) acabar com tudo isso para trazer ele de volta a terra para quebrar tudo aqui (hulk contra o mundo)? Sem falar que teriam que conseguir de novo direitos sobre personagens importantes para as duas sagas (Prof. Xavier e Sr. Fantástico compunham os iluminnati, responsáveis por mandar ele pro espaço) além disso, já teriam que no mínimo terem apresentado mais dois personagens no cinema, o DR Estranho (filme dele já prometido) e o Sentinela (esse não vira live action mesmo)! Por isso, pra mim, planeta Hulk e Hulk contra o mundo só nos quadrinhos mesmo, nada a ver ir para o cinema.
Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Zorrex (21/09/2012 20:20:34)
Só uma coisa pra te dizer: ADAPTAÇÃO!!
Tartarugas Ninja | Nova série animada ganha tema musical em versão hip-hop
Anderson (25/07/2012 12:23:23)
Não ficou ruim a versão da musica... mas a original é mais legal, muito mais emocionante, muito mais assumida no q é, portanto imensuravelmente mais divertida! kkkkk Tartarugas ninja, parte importante da minha infância
Tartarugas Ninja | Nova série animada ganha tema musical em versão hip-hop
Zorrex (25/07/2012 19:17:16)
Pois é, também acho a versão original muito mais divertida, mas só de estarem respeitando a versão dos anos 80 já dá uma credibilidade a esse desenho.
Tartarugas Ninja | Nova série animada ganha tema musical em versão hip-hop
Zorrex (25/07/2012 19:13:41)
E para os saudosistas como eu: http://www.youtube.com/watch?v=Gn5iCn_T68c
A abertura nova é legal, mas a música original era MUITO mais divertida.
Tartarugas Ninja | Nova série animada ganha tema musical em versão hip-hop
Zorrex (25/07/2012 19:05:49)
Cara, esse desenho eu to afim de ver, parece bem bacana
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lico Blade (24/07/2012 11:51:57)
Bom, vou refazer a pergunta, porque continuo curisoso.
Só por curiosidade: quantos aqui acompanhavam as histórias do Lanterna Verde Alan Scott antes do reboot? A fase era escrita e desenhada por quem? Quais eram os inimigos dele? No Brasil, saía em quais revistas?
Alguém?
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Breno (24/07/2012 12:39:06)
Bairrismo e preconceito brasileiro são fodas. Quando o Silvester Stalone criticou a polícia brasileira por parecer um bando de capangas de vilões de filme B todo mundo caiu em cima, quando a mesma polícia é mostrada como assassina, torturadora, elitista e coisas piores nos filmes Tropa de Elite, as mesmas pessoas aplaudem.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 13:12:01)
Eu sempre curti as histórias da Sociedade da Justiça (que alias eram excelentes) entretanto a Panini sempre fez um trabalho PORCO na construção do mix mensal de suas revistas, o Alan Scott é um personagem clássico da DC e entre os seus vilões (que na maioria não são grande coisa) podemos destacar dois que são de importância pro Universo DC, um é Solomon Grundy (que inclusive já tem a sua versão pós reboot na mesma edição em que o Alan se torna Lanterna) e o imortal Vandal Savage, que inclusive em edições anteriores a noite mais densa no Brasil teve um confronto com o Lanterna Verde onde usou a "alma" da Jade pra confronta-lo.
Satisfeita sua curiosidade?
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lico Blade (24/07/2012 21:24:22)
Sim, Zorrex, estou satisfeito com as informações.
Mas, pela reação negativa das mudanças, eu esperava muito mais pessoas afirmando que acompanhavam as histórias.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Hawk (24/07/2012 21:33:57)
Mas isso que eu acho fod*, antes disso a maior parte do pessoal não achava o Alan Scott um personagem relevante, mas essa mudança nele causou um mar de comentários do tipo: "Não podem fazer isso! É um personagem clássico!", como se ele tivesse a maior legião de fãs atualmente.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 23:21:15)
Lico Blade, como eu sei que você comenta constantemente aquí no Omelete e é fã de quadrinhos, vou expor o por que da MINHA indignação e pra isso vou citar outra mudança radical recente, o homem-aranha ultimate, veja só, a mudança de personagem, ele ser negro, pobre e ter um tio criminoso (entre outras coisas), contribuiu para o personagem, é uma nova visão cheia de significado, o homem-aranha sempre teve um perfil de herói parecido com seu público alvo, essa idéia da versão ultimate cria um novo laço de proximidade, de identificação, aposto que muitos jovens irão se identificar com os dramas do personagem.
Agora, eu te pergunto, leu as edições de Earth 2? se leu, acredito que irá concordar comigo que se colocasse uma mulher no lugar do namorado do Alan Scott teria feito O MESMO sentido, simples assim, por que fazer ele gay então? simples polêmica, atrair a atenção pelo blá blá blá que girou em torno disso e não para a história, é uma jogada de marketing e marketing sujo apoiado nas costas de uma minoria e é por isso que eu me indigno com essa situação.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lico Blade (25/07/2012 02:02:07)
Zorrex, entendi sua indignação, ela é válida.
Mas, acho que o lance sobre identificação que vc explicou muito bem sobre o Homem Aranha Ultimate talvez seja o plano da DC, e não apenas uma simples polêmica.
Talvez a DC, como qualquer outra empresa, queira atrair um novo público-alvo, no caso os homossexuais, para que esse público se identifique com esse personagem e passe a comprar essas revistas, aumentando seu lucro.
Eu não leio a Earth 2, comecei a comprar "somente" Batman, Liga, Lanterna Verde e Superman. Espero qie as histórias estejam boas. Mas, respito, acho que sua indignação é válida.
O que eu continuo achando estranho na maioria dos comentários é que PARECE que são raros aqueles que leem as histórias do Alan Scott. Ou raro aqueles que leem HQ em geral. Digo isso porque não vi ninguém comentando sobre o casal gay Rictor e Shattestar nas revistas X-Factor, ou o casal Anjo e Colossus no Ultimate Xmen. Eu lia essas revistas, e nunca vi safadeza nelas rsrs os personagens continuaram mantendo a essência deles, Shattestar continua sendo um guerreiro meio inconsequente, por exemplo.
Sobre a novo Homem Aranha, eu me lembro que muita gente odiou a mudança, disseram que Homem Arnha tem que ser sempre o Peter Parker, mesmo sendo no Universo Ultimate. Eu, pelo menos, quero ler boas histórias.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 12:51:56)
Lico Blade, pois é, o ponto que eu indigno, é justamente esse: o marketing sujo!, o Colossus ultimate por exemplo, a mudança da sexualidade dele gerou algum burburinho, mas por parte dos leitores, não foi feito um anuncio da Marvel informando que um mutante famoso ia sair do armário, essa foi uma mudança pensando realmente na história.
Shatterstar foi sendo desenvolvido dessa forma.
E a mudança do Homem-Aranha Ultimate também, foi-se pensando em acrescentar algo a trama.
Agora o caso do Alan Scott é somente jogada de Marketing, usando a sexualidade para ofuscar a mediocridade da mesma, eu li as 3 edições de Earth 2 e achei realmente sem o menor sentido a mudança.
Alias, muito do que está sendo feito na Terra 2 é sem sentido, o visual do Jay Garrick e do Solomon Grundy por exemplo, ficaram toscos demais (e olha que o Jay já não era dono do visual mais bacana das HQs)
Eu também quero ler boas histórias, mas tá ficando cada vez mais difícil...
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (25/07/2012 08:26:45)
O foda é que o vilão que bater nele além de responder pelos seus crimes,também será julgado por homofobia. Tá fácil nem pros vilões viu.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 12:41:22)
Cuidado!! piadas são proibidas, a gang do politicamente correto pode te pegar.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Baia (25/07/2012 18:53:31)
Eu ri, heauwheuahwuehauwhe
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Andreas (11/03/2013 10:11:14)
Será que a Bíblia também é Homofóbica? Será que o Apóstolo Paulo também foi Homofóbico quando disse: I Corintios 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.
Será que Deus também é homofóbico? Veja o que Ele disse em Levítico 18:21 teu Deus. Eu sou o Senhor.
22 Não te deitarás com homem, como se fosse mulher; isso é abominação (pecado).
..pois é ... pois é... pois é...
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Narayana (Rodrigo) (24/07/2012 15:58:35)
Os gays estão sempre com complexo de inferioridade, sempre. Mas se a parada gay fosse tão bem organizada e fosse séria, eles dariam um jeito nos participantes que andam pelados na avenida sem se importar se haverá uma criança ali perto.Se você realmente quer ter direitos que faça por merecer sem envolver sexo, onde se está ali mostrando peitos e bundas é para chamar a atenção da pior maneira.
Carnaval é outra coisa que deveria acabar. Depois vem muitos hipócritas dizendo que é diversão...sei.
O pior é que depois que você critica parada gay, você é considerado homofóbico ou enrustido. Tá bom.
Essas paradas gays e o carnaval em si está mais para desfile do imperador Caligula (que era outro depravado) do que para pedir direitos iguais e diversão.
E criar um roteiro onde o personagem clássico assume algo que ninguém quer ver é de roteirista que vive na internet assistindo desenhos hentais. Que falta de criatividade. Daqui algum tempo terá um demônio com tentáculos em forma de pênis jogando raios em toda a cidade.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 17:45:20)
Marcia, já percebi que você só lê e responde ao que lhe convêm, argumentos para provar que a parada gay é mais do que pura putaria é difícil né? então é mais fácil atacar pura e simplesmente.
Narayana, concordo 100% com você, tanto a parada Gay quanto o Carnaval só servem pra celebrar a depravação moral de uma sociedade cada vez mais vulgar.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 19:03:00)
Marcia, na verdade você lhe responde o que lhe convêm, demonstrando assim toda a falácia da sua argumentação, os quadrinhos são erotizados? claro que são, em momento algum disse ao contrário ou defendi que nos quadrinhos tudo bem.
O seu conceito de democracia é absurdo, democracia não é libertinagem, se a idéia é demonstrar mais do que simplesmente uns "poucos pelados" e anarquia, deveriam repensar o modo de se expressar, tenho como certo que você deve achar o máximo a "marcha das vadias" também.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 23:52:30)
Realmente Marcia, por esse comentário dá pra ver o quanto o que você "pensa" se sustenta né?
Gente preconceituosa? por que? por não gostar de uma mudança em um personagem clássico? ah, mas eu não preciso expor meus motivos né? só por não ter gostado da mudança eu sou homofobico, claro, não podem existir outros motivos, lógico isso.
O que foi dito mesmo? quem não tem argumentos ataca o argumentador né?
E um brinde a hipocrisia!
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (25/07/2012 08:19:18)
@Narayana
Concordo com vc totalmente, o brasil é visto lá fora como "bunda,favelas e putarias", tudo isso devido a essas coisas que não acrescentam nada em nossa sociedade como carnaval, parada gay (sinceramente não sei até hoje pra serve essa desgraça), o povo se preocupa tanto com o direito dos gays que se esquecem dos verdadeiros problemas do brasil.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 11:58:07)
Aff... vamos lá:
1 - Se você acha normal, putaria, baderna e vulgaridade, parabéns, não tenho o que dizer sobre isso.
2 - Não te chamei de hipócrita por que discorda, mas sim por que você me atacou chamando de preconceituoso e depois veio com o papinho de que "quem não tem argumentos ataca o argumentador", ou seja, hipocrisia!
3 - Se o seu conceito de democracia é: cada um faz o que quer, (como você mesma já citou em outro comentário) sim, é um absurdo e desafio você a provar o contrário.
4 - Meus motivos são pifios? ok, depois dessa não ha o que dizer, só lamento por você, fica obvio por tudo que você já disse nesse post que você é uma pessoa autoritária, que pré julga qualquer um somente pelo fato de não concordar com sua visão do mundo, a conclusão que você passa é que não importam os argumentos (ao contrário do que você sempre diz), lamentável.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 12:02:04)
Ah sim e onde foi que eu "ataquei" a comunidade gay? por que eu não concordo com a mudança do personagem? ou por que eu não concordo com a "parada gay" ?
Baseando nisso, então quer dizer que por não gostar da putaria que é o Carnaval (que inclusive comentei na mesma frase) eu estou atacando as mulatas?
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Charles (25/07/2012 12:09:46)
Narayana, Zorrex e Michael, gays estão sempre com complexo de inferiodade pois sabem que no fundo não estão fazendo a coisa certa. Buscam no reconhecimento alheio aquilo que eles não conseguem sozinhos (e nem vão conseguir com o reconhecimento que querem): aceitação, pois sabem que seu estado é anti-natural.
É esse incomodo interno que os torna uma massa tão manobravel para as políticas esquerdistas. Qualquer pessoa que não consegue controlar seus impulsos é facilmente cotrolável, é só ver os casos de desgraça em que se encontram alcolatras, drogados ou consumistas compulsivos.
Marcia, creio que para mudar sua cabeça, primeiro tu terá que reencontrá-la, pois parece ser um caso típico de lavagem cerebral completa provocada pelo marxismo cultural. Se te submete a algo sem sentido, degradante e rídiculo como a marcha das vadias e se orgulha disso, me resta apenas rezar para que um dia tu recobre a conciência.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Gabriel (27/07/2012 08:40:19)
Eu não entendo porque o povo se estressa tanto com esse lance de Parada Gay. Alguém aponta uma arma na sua cabeça, te obrigando a ir? E outra, falam como se o Brasil fosse o único lugar no mundo onde elas acontecem... O lance da erotização sim, é cultural, não vai mudar MESMO, e por isso eu agradeço, porque só assim essa galerinha que leva a vida muito a sério se rasga de raiva...
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Andy (26/04/2013 13:20:56)
Nessa sua linha de raciocínio, vamos acabar também com as novelas, filmes, revistas, jornais e, principalmente, praias, pois não há lugar com mais bundas, peitos, pênis e tudo o mais que horroriza vc. Perceba, minha amiga, como vc está totalmente na contramão da evolução da raça humana. Não estou dizendo que mostrar peito e bunda seja evolução. Quero apenas ressaltar que pessoas evoluidas não se preocupam com a vida, a sexualidade ou o corpo das outras pessoas. Estão tão d bem consigo mesmas, com suas crenças, suas orientações sexuais, seus desejos, que não se sentem ofendidas com, por exemplo, a sexualidade dos outros. Crianças estão expostas a tudo no mundo em que vivemos. Vc acha que esconder as notícias de crimes, violências, doenças sexualmente transmissíveis, estupros... vai realmente protegê-la? O correto é você mostrar, sem esconder nada, o mundo que ela vive, com as coisas que vc considera boas e as que VOCÊ considera ruins. No fim, o que valerá, mesmo, é o caminho que ela escolherá seguir. Isso se chama educação! Algo que eu recebi na minha casa dos meus pais. Algo que, pelo que entendo, você não têm condições de dar aos seus filhos e, por isso, vai pelo caminho da PROIBIÇÃO A ISSO E A AQUILO que VOCÊ não aceita e nem respeita. Felizmente, vivo num país LIVRE aonde tenho o direito de me expressar e de me manifestar da forma que achar que devo. Aos que não aceitam, mas respeitam, cabe o direito de não ir às Paradas, às Praias, assistir TV ou ler jornais. Entenda, de uma vez por todas, que não é a sua opinião a CERTA, apenas porquê a sua religião baseada num livro escrito POR HOMENS há milhares de anos com todas às traduções e preconceitos da época, diz ser o CERTO. Não é. Para os evangelicos fundamentalistas, eles é que estão certos e vc errada. Para os Ditadores, eles estão certos e omresto do mundo, errado. Em resumo, RESPEITE o direito dos outros, mesmo que não esteja de acordo com às suas opiniões, para que os outros também respeitem os seus direitos. Respeitar não significa concordar; significa NÃO IMPOR sua opinião e seus conceitos aos das outras pessoas. VIVA E DEIXE VIVER,
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Mauro (24/07/2012 13:31:59)
Escrevi um artigo sobre isso em que falo a verdade sobre a questão e fui perseguido.
Teve repercussão internacional, inclusive foi distorcido pelo Bleeding Cool (site que promove militância esquerdista em HQs, editado por um britânico que odeia os EUA, financiado pela Avatar Press, editora de Alan Moore, por sí financiada por organizações políticas de esquerda).
http://caixadegibis.blogspot.com.br/2012/06/derrota-dos-super-herois-ou-porque-nao.html
Aqui apontei o boicote a produtos Lanterna Verde:
http://caixadegibis.blogspot.com.br/2012/06/exclusivo-lanterna-verde-gay-prejudica.html
E aqui revelei o que a mídia escondeu, a opinião de Roy Thomas sobre o LV gay:
http://caixadegibis.blogspot.com.br/2012/06/opiniao-de-roy-thomas-sobre-o-alan.html
Aqui citado no BC de maneira distorcida:
http://www.bleedingcool.com/2012/06/08/brazil-to-boycott-green-lantern/
Não mandei tweets pra ninguém, mas me sinto orgulhoso pelo Brasil ter mostrado que tem opinião e não se rende a agenda dessas organizações que estragaram os quadrinhos em nome de sua agenda de lavagem cerebral.
Se antes as HQs vendiam 1 milhão e hoje vendem 100 mil é culpa dessa gente.
Podem negativar, ovelhinhas.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
soco (24/07/2012 13:42:19)
legal cara
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Paladino (24/07/2012 14:04:40)
apoiado!
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Scorpio (24/07/2012 14:15:50)
Esse Mauro é um ridiculo, ele fica entrando no Terra Zero e propagando a ignorancia dele e ainda usando um avatar do Conan! Devia levar uma lampanda fluorescente na cara pra saber o que é bom!
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 18:25:48)
Márcia, distorção é justamente isso, pegar um texto que diz que é a culpa das vendas daa HQs em baixa é das pessoas que transformam as HQs em palco para suas ideologias e distorcer dizendo que o texto afirma que OS GAYS são responsáveis pela queda das vendas.
Scorpio, só o fato de você sugerir a violência em vez de usar um argumento racional já exibe tudo o que se pode esperar de você.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 23:09:17)
Marcia, como sempre, você se perde no seu egocentrismo e não fala coisa com coisa, mas eu tenho paciência e vou "desenhar" o que eu falei pra você:
1 - Você afirmou algo relacionado ao que o Mauro falou sem NENHUMA justificativa, ou por pura ignorância ou por levianismo.
2 - Ilustrei que a sua acusação de distorção é na verdade EXATAMENTE o que você estava fazendo.
3 - Em nenhum momento citei que eu PENSO como o Mauro, apenas expliquei o que ELE escreveu.
4 - Você ilustra seu comentário com a frase "Mas quem não tem argumento, ataca o argumentador." que é exatamente o que você vem fazendo em vários comentários.
Ficou claro?
Tenho certeza que você irá ignorar todos os 4 itens, ficou claro para mim (e acredito que pra vários outros) que sua argumentação é rasa.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 11:45:51)
Aff, cheguei a conclusão que você sofre de alteração da realidade, primeiro, tanto que você responde em comentários distintos invertendo os assuntos, enfim, acho que você nem ao menos se dá ao trabalho de prestar atenção no que está "debatendo", mas vamos lá:
1 - Discordar do que ele diz é uma coisa, afirmar que ele falou algo que ele não disse é outra, mas parece que você não nota a diferença.
2 - o que diabos ironia tem a ver com o ponto 2? acredito que você respondeu sem nem entender o que eu disse né?
3 - O meu comentário afirmando que você distorceu o que ele disse não tem a menor ênfase em "pensar como ele", você deduziu isso simplesmente pelo fato de que eu apontei um equivoco da sua argumentação. Claramente isso mostra que se não concordar com você a pessoa está errada.
4 - Engraçado que você é quem me acusou de te atacar só por dizer que você é quem estava distorcendo o texto do Mauro e depois vem com esse papinho de "perseguida e injustiçada" na boa? não se faça de perseguida não, esse papel é digno de pena.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Charles (25/07/2012 13:03:24)
Marcia, relendo os comentários, bem como as resposta que me deu, percebo que tu realmente não tem a melhor das interpretações de texto.
Considerando que tu mesma se orgulha de participar da marcha das vadias, algo totalmente contraditório, cujo único propósito concreto é militancia da agenda esquerdista, e que as integrantes do movimentento sequer percebam isso, não dá pra esperar nada independente e conciente.
Transformers: Fall of Cybertron | Trailer detalha modo multiplayer
Zorrex (25/07/2012 00:10:10)
O video é bem legal e o jogo parece promissor, preciso arranjar tempo pra jogar o primeiro.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Dane McGowan (24/07/2012 10:49:41)
O James Robinson podia escrever histórias da Earth 24.
Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (25/07/2012 00:02:59)
Rapaz, não faça piadas assim, a gang do politicamente correto vai te negativar... hahahaha









