Manaus, AM
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (01/05/2013 22:43:52)
Sempre li hqs e realmente o homem de ferro 3 me decepcionou, mas isso não quer dizer q não gostei do filme... Muita gente só presta atenção nas falhas mas a história do filme pela menos da minha parte eu acho ótima!!! Não gostei da sacanagem q fizeram com o mandarim e nem daquele final ridiculo por estourar as armaduras e jogar o reator que era um elemento q ele tinha criado... Sério isso foi muito escroto!!! Mas também acho escroto aquele destruidor horrível do Thor q com uma porradinha morre, acho escroto as piadinha sem graça do filme do Thor e pior q é a todo momento... Acho escroto o Rhodey pegar a armadura do Stark e já saber usa-la no homem de ferro 2... Porra, a Marvel já errou pra caramba em um monte de coisa, principalmente nessa do Mandarim, mas isso não quer dizer que os filme são ruins... Gosto de todos e ainda estarei esperando mais filmes empolgantes para assistir e me divertir q é isso q importa!!! Ficar reclamando é um jeito de extravasar, mas isso não vai mudar nada!!! Não irão fazer outro filme por reclamações!!! Os filmes tão dando dinheiro pra porra e é isso q importa pra eles... Portanto... Sejam Felizes!!!
Quanto ao Robert, espero q ele volte... O Stark pode ter tirado o reator do peito e ter estourado todas as armaduras q ele criou, mas ainda tem a inteligencia e os motivos para ser o Homem de ferro!!! Espero um 4 e se der mais filmes!!!
Só mais uma coisa, O Stark já retirou o reator do peito dele nas hqs também, só voltou a colocar depois de quase morrer... O soro extremis tinha modificado o corpo dele e tiveram q colocar de novo o reator nele para pode tentar revive-lo e conseguem com a ajuda do Thor q dá uma rajada no reator!!!
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
ROFDS (01/05/2013 21:12:29)
Sempre li hqs e realmente o homem de ferro 3 me decepcionou, mas isso não quer dizer q não gostei do filme... Muita gente só presta atenção nas falhas mas a história do filme pela menos da minha parte eu acho ótima!!! Não gostei da sacanagem q fizeram com o mandarim e nem daquele final ridiculo por estourar as armaduras e jogar o reator que era um elemento q ele tinha criado... Sério isso foi muito escroto!!! Mas também acho escroto aquele destruidor horrível do Thor q com uma porradinha morre, acho escroto as piadinha sem graça do filme do Thor e pior q é a todo momento... Acho escroto o Rhodey pegar a armadura do Stark e já saber usa-la no homem de ferro 2... Porra, a Marvel já errou pra caramba em um monte de coisa, principalmente nessa do Mandarim, mas isso não quer dizer que os filme são ruins... Gosto de todos e ainda estarei esperando mais filmes empolgantes para assistir e me divertir q é isso q importa!!! Ficar reclamando é um jeito de extravasar, mas isso não vai mudar nada!!! Não irão fazer outro filme por reclamações!!! Os filmes tão dando dinheiro pra porra e é isso q importa pra eles... Portanto... Sejam Felizes!!!
Quanto ao Robert, espero q ele volte... O Stark pode ter tirado o reator do peito e ter estourado todas as armaduras q ele criou, mas ainda tem a inteligencia e os motivos para ser o Homem de ferro!!! Espero um 4 e se der mais filmes!!!
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
ROFDS (01/05/2013 21:23:27)
Só mais uma coisa, O Stark já retirou o reator do peito dele nas hqs também, só voltou a colocar depois de quase morrer... O soro extremis tinha modificado o corpo dele e tiveram q colocar de novo o reator nele para pode tentar revive-lo e conseguem com a ajuda do Thor q dá uma rajada no reator!!!
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
markotikus (01/05/2013 22:27:45)
Ele não precisa do reator no peito para ser o homem de Ferro. As armaduras tem seu próprio reator. Vide Máquina de Combate.
Não esqueçam da frase final dele no filme:"Eu sou o Homem de Ferro!"
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Rodolfo (02/05/2013 11:17:40)
Realmente ele já havia tirado o reator nas hq´s, como no arco extremis ele está sem o reator.
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (30/04/2013 12:39:11)
http://www.marvel616.com/2013/04/inominata-616-039-eu-sou-tony-stark.html
Achei o filme bom sim, mas infelizmente o final e o q fizeram com o mandarim, não da pra engolir!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (30/04/2013 14:18:12)
Não existe nem espaço pra mim dizer que foi bom,tamanha era a espectativa durante o filme de ver uma mudança,eu naõ vi os detalhes do filme e sim estava esperando algo de bom acontecer e quando acordei ja tinha pisado na bosta em especil quando a Pepper voltou das cinza com a extremis e salvando Tony. Doeu na mente e no bolso
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (29/04/2013 20:07:09)
Assisti ao filme de novo e percebi que se não fosse o Mandarim ser estragado daquele jeito e aquele final ridículo, o filme seria melhor!!! Acontece q depois de um final como aquele e a humilhação q as pessoas sentem por serem enganadas e por um personagem tão besta como o Larry(Mandarim) é o q faz todos saírem putos do cinema e esculhambarem com o filme todo! Eu penso assim pelo menos! Sou um grande fã do homem de ferro desde muito tempo pq sempre li hqs e quando vi o q fizeram com o Mandarim, fiquei tão triste, pois perderam a oportunidade de colocar o mais temido vilão cara no universo cinematográfico e ainda fizeram do cara uma piada de mal gosto, totalmente falta de consideração com os fãs que realmente conhece o personagem!!! Como já disse antes, no novo filme do aranha tem esse novo elektro q não tem nada a ver com o das hqs, mas pelo menos ainda é pura energia e solta choque, mas com o mandarim... Se perguntarmos a alguém sobre o Mandarim simplesmente vira piada e de mal gosto!!! Nem dá pra se dizer q aquele era o Mandarim, venderam em todos os trailer um vilão fodão e cheio de frases impactantes q nem foram usadas no filme... Mas achei o roteiro muito bom sim, concordo totalmente com a crítica do omelete. O Killian foi um ótimo vilão com aquele plano bem subliminar sobre criar um problema, apresentar o problema e depois apresentar a solução(extremis). Se não fosse o Mandarim, mas sim outro terrorista com qualquer nome, juro q nem me importava, mas era o Mandarim e o cara é como se fosse o Lex Luthor do Homem de ferro! E nada muda aquele final ridículo... Porra o cara fica paranoico e passa um tempão criando aquelas armaduras pra detona-las depois... Como ele pode jogar aquele elemento q ele criou no segundo filme??? Porra, era o legado q o pai dele queria deixar e ele manda pro fundo do oceano! Pensei q a Marvel não me desapontaria nos filmes mas... Como Ben Kingsley ainda fala q quase fica doido fazendo esse papel? Foi tudo uma propaganda enganosa e de mal goste muita falta de respeito com os fãs que realmente conhecem o personagem!!! O filme como uma adaptação de Extremis foi muito bom, mas conseguiu acabar com um personagem de 50 anos de hq!! Sinceramente gostei da história e do roteiro do filme, até as piadas nao achei ruim, mas os erros cometidos não conseguem me deixar quieto, como um fã de quadrinhos eu me sinto decepcionado!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Thiago (29/04/2013 20:42:47)
Concordo plenamente com vc. Pela primeira vez alguém falou algo sensato em relação ao filme. Não achei o roteiro ruim, e as cenas de ação são muito bem feitas. Algumas piadas foram fora de hora, mas td bem, eu perdoaria isso. O que cagou tudo foi mesmo o negócio do Mandarim, que tinha tudo pra ser um vilão foda e acabou sendo só um palhaço. Esse fato acabou
Homem de Ferro 3 | Crítica
Marco (27/04/2013 17:18:56)
Acho que HOmem de Lego seria o título mais apropriado. Com todas aquelas armaduras desmontando e remontando.
O desperdício do vilão Mandarim interpretado pelo Ben Kingsley foi imperdoável.
Fora Shane Black!
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 17:44:46)
Aquela Mark 42 só era melhor em ser compacta!!! PQP, qualquer coisinha a merda da armadura se desmontava toda, parecia o Homem de lego mesmo!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ninja (27/04/2013 18:37:56)
Homem de Lego. PERFEITO!
e o Mandarim é aquela pecinha filha da p@#$ que vc procura, procura, e acha...pisando na infeliz!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (27/04/2013 16:39:36)
Vamos lá,
qual argumento pras cenas de ação contra os soldadinhos de brasa serem consideradas fodonas, se em Vingadores ele deu trabalho pro Thor? Não venceu, mas deu trabalho pra caralho.
E como a roupa dos caras não égava fogo, se eles chegavam a 3 mil graus???
Me desculpe mas é foda né gente!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ninja (27/04/2013 16:58:41)
E não nos esqueçamos que a temperatura de um trovão chega aprox. a 20.000 ºC, e a das chamas do Extremis eram de 3.000 ºC.
A Mark VI aguentou um trovão do Thor...
...As outras Marks foram partidas ao meio com as baforadas deles.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João Paulo (27/04/2013 17:16:37)
Vai ver que as armaduras de HdF 3 foram feitas ... na China!
Brincadeiras a parte, não dá pra chamar isso de furo, mas sim de BURACO no roteiro!
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 17:41:25)
Nas Hqs, só havia um homem com o extremis e ele espoca a armadura do homem de ferro sem trabalho nenhum!!! E o Thor poderia acabar com o Homem de ferro brincando, ele simplesmente se segura com todo mundo igual ao superman!!! Nota-se a diferença quando ele da a cabeçada no homem de ferro e amaça o capacete!!! O Tony só derrota o cara do extremis nas hqs, quando ele injeta uma versão do virus nele mesmo!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 17:33:28)
Porra, poderia fazer isso com qualquer um, mas porque tinha q ser o mandarim!?
Desperdiçaram o melhor e mais temido vilão do homem de ferro! E eu achando q a Marvel não me decepcionaria nos cinemas... O Elektro agora é um cientista que não tem nada a ver com o Elektro das Hqs, mas pelo menos ainda solta choque! Pelo menos ainda pode-se chamar de Elektro! Mas agora se chegar pra alguem leigo de hqs e perguntar o q acha do Mandarim, vira piada!!! POOOORRAAAA
Homem de Ferro 3 | Crítica
José Vitor (27/04/2013 15:55:17)
*SPOILER*
*SPOILER*
*SPOILER*
Mas que filme foi esse ? Pouco mais de 120 min. conseguiram desconstruir toda uma história de uma personagem. Aliás, um não, DOIS ! E não foram quaisquer personagens. Foi o herói mais carismático da Marvel no cinema, e o seu vilão mais foda.
Homem de Ferro sem o reator no peito e até o fim do filme com a Mark 42 falhando como uma armadura de principiante ? O Tony Stark q me venderam tinha seus medos, suas sombras, mas nesse terceiro filme ele tava mais para um pateta do q para um cara inteligente com seus problemas existências. O Homem de Ferro tem sim suas inseguranças, claro, mas nunca foi uma criança amedrontada como venderam nesse filme.
A Pepper "morre", e quando ele a reencontra qual a primeira atitude ? Fazer uma piada. Q DIABOS É ISSO ?! O cara acha q perdeu a pessoa mais importante da vida e quando percebe q ela não tinha morrido faz uma piada ? PERA LÁ TAMBÉM né Marvel !
Mandarim eu nem comento. A ideia de vincular o terrorismo do mundo atual com a imagem de mídia vinculada é GENIAL, mas não com o Mandarim ! Como assim desconstroem o vilão mais temido do Homem de Ferro ? Isso não se faz. É como se pegassem o Darth Vader e falassem q tudo é imagem e medo q as pessoas sentem, ele na verdade é um velho gordo e bêbado q não sabe matar uma barata.
A cereja do bolo é a cena pós créditos q só não é mais dispensável q o filme todo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 16:15:25)
Pensei a mesma coisa sobre a Pepper, que coisa escrota isso foi!!! O pior é que ele tinha várias armaduras por lá, poderia muito bem mandar o Jarvis pegá-la, mas não, fizeram aquele drama todo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (27/04/2013 16:30:35)
Essa cereja eu vi aqui na net antes de ir ao cinema com precentimento que nao iria aguentar ficar vendo mais nada, e a profecia particular se cumpriu. Engraçado que o filme pra mim ja começou ruim nao pelos depoimentos e criticas mas quando vi essa cena pos creditos, dele com Banner e como sempre piada. Sai do cinema sem ver o resto do lixo
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (27/04/2013 15:57:52)
Não posso nem me dar ao direito de odiar o Mandarim, pois ele não existe!
Mas posso odiar a forma como ele foi retratado.
Cara, adorei todos os filmes solo da Marvel Studios. Não tinha gostado do HdF2, e o 3 foi atróz.
Meu medo é que até agora não vimos uma sequência do nível dos primeiros filmes solo. Meu medo é que a Marvel relaxe e ache que já ganharam a gente, e podem mandar qualquer merda.
Só resta aguardar por Thor: O Mundo Sombrio pra tirar isso da minha mente.
Medo ano que vem do Capitão, que é meu herói preferido.
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 16:11:33)
O caps tambem é meu herói preferido e ainda pegaram uma das melhores historias dele pra fazer o filme, espero q seja o melhor da faze 2...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (27/04/2013 16:17:48)
Thor vai vir depois de muitos elogiarem o filme do Superman e criar no paradigma como foi em Batman Begins em diante para se fazer ou estilo de fazer super horois,e acaba a marvel tendo de carregar nas costas isso.
Desiste de Capitão amigo,sinto muito,não tem nada pra tirar dali,nem o uniforme
Homem de Ferro 3 | Crítica
D&D (27/04/2013 16:23:16)
Isso que é chato, Mandarim, jogaram no lixo uma chance muito boa de termos mais um vilão icônico no universo marvel dos cinemas!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (27/04/2013 16:35:15)
@Ted, mesmo se Superman for tudo o que promete, isso não vai impedir Thor e Capitão América, e até o Wolverine de serem bons.
E creio que impedirá muito menos de serem melhores que essa merda de Homem de Ferro 3!
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 15:40:26)
Poxa Marvel, pq tu me decepcionaste??? Caramba, o nível dos filmes do Homem de ferro foram caindo. O primeiro é o melhor filme da Marvel até agora(em relação a historia), o segundo é um filme bonzinho... Mas o terceiro...Puts... Não sabia nem o q pensar desse filme quando saí do cinema, o primeiro sentimento foi quando ainda estava no filme, em varias cenas eu curti bastante, mas quando vi aquele mandarim... Fiquei tão triste pela falta de consideração pra quem lê hqs, achei uma super falta de consideração com os fãs, o mandarim é como se fosse o Lex Luthor do ferroso e nesse filme ele foi humilhado completamente!!!! O filme foi bom na questão de atuação, roteiro, ação e trilha sonora, tenho q reconhecer q apesar de fã de hqs tambem sou fã de filmes e o Shane dirigiu muito bem o filme. Sinceramente nem sei se gostei ou não, pq apesar de tudo o filme foi legal, gostei de como abordaram a politica e o terrorismo no filme, pra quem conhece teoria de conspiração sabe q no sentido do terrorismo o filme foi bom pq o vilão do filme tinha em uma das mãos o problema(Mandarim) e a solução para o governo(extremis) e sua empresa só tinha a ganhar com isso, por isso quando falam q o vilão do filme foi ruim e sem motivação eu nao concordo... O que me decepcionou mesmo foi o Mandarim ser um ator e o final sem noção e cheio de pontas soltas, ao invés de dar continuidade(pq sabe-se que homem de ferro volta nos vingadores 2) o filme acaba com o homem de ferro de uma forma como se ele não fosse voltar a ser o homem de ferro! Porra, pra que destruir todas as armaduras depois de tanto trabalho??? Tirou o negócio do peito dele e agora??? Será q ainda terá motivação pra ser o homem de ferro??? Depois dos acontecimentos desse filme acho q ele deveria é ficar mais paranoico e construir armaduras melhores pq ele viu q os soldados extremis detonaram elas com muita facilidade... Sem falar que depois q o cara morre é como se os outros soldados sumissem, porra, tinha um monte de cara e de repente eles somem enquanto Tony destruia as armaduras!!! E a Pepper daquele jeito... puts... sem comentários!!! Que final frustrante, a Pepper ta mais forte q ele agora! Agora ele tem motivo pra morar em Nova York e ainda tem sua inteligencia para ser o homem de ferro, mas no final do filme é como se ele não tivesse mais motivos para ser o homem de ferro... Acho q o Josh Whedon quando viu o filme deve ter pensado: "Puts, o que farei pra ajeitar isso e fazer ele ser o homem de ferro de novo?" Acho que foi por isso que ele disse naquela entrevista quando assistiu o filem: "Puts, o que farei em Vingadores 2 agora?"
Daria 2 ovos pro filme, achei o mais fraco da Marvel até agora... Espero q o Thor não me decepcione pq o primeiro apesar de bom tbm é fraquinho...
Homem de Ferro 3 | Crítica
ROFDS (27/04/2013 16:02:20)
Filme Pura propaganda enganosa!!! Trailer FODA, quando vimos o mandarim no trailer todo mundo achando q seria um vilão fodão e cheio de frases foda que apesar de frases tão bacana no trailer nem são usadas no filme!!! Porra se fosse outro terrorista eu ainda aceitava, mas é o mandarim!!! Na série Extremis tem um terrorista mesmo e não era um ator... Esse filme foi uma extremis decepção!
O Ben ainda falou q quase ficou doido depois de atuar desse filme... Pura propaganda enganosa!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (27/04/2013 16:36:13)
Como Joss não poderia falar mau do filme deixou essa de o que fara em os Vingadores
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
Lincoln Osiris (09/04/2013 07:07:32)
Bom dia a todos, voltei a ler quadrinhos Marvel, porém já tem mais de dez anos que estava parado e gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar ficaria grato, é o seguinte: Porque o wolverine faz parte dos vingadores, o Hulk é o vermelho e porque estão lutando contra os X-men??
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
ROFDS (09/04/2013 11:09:25)
Wolverine virou um vingador porque em uma missão dos novos vingadores na terra selvagem atrás de um vilão eles encontraram com ele e a partir daí ficaram juntos. O Hulk vermelho é o General Ross e não o Bruce e os vingadores irão lutar com os X-men porque a fenix está retornando pra terra, o ciclope acredita q ela vai trazer os mutantes das cinzas por que foram extintos e os vingadores tem medo dela destruir o mundo, a luta começa porque a fenix precisa de uma hospedeira e é uma discipula do Scott com o nome de Esperança porque nasceu depois da extinção mutante e os vingadores querem tirar ela da terra! Se quiser, leia NOVOS VINGADORES MOTIM(ENCADERNADO PANINI), VINGADORES VS X-MEN 00. Procure pelas sagas principais que vc entende o que aconteceu nos ultimos anos. Se quiser tem esse site com links para download:http://dcmarvel.com/marvel.html
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
Lincoln Osiris (10/04/2013 08:41:24)
Bom dia a todos, valeu mesmo por essa informação, ROFDS, vou tentar encontrar essas revistas que vc falou. Mas antes só mais uma perguntinha: E o Hulk verde o Bruce??
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
Lauro (10/04/2013 11:25:48)
Lincoln, o Hulk tradicional continua existindo, assim como boa parte da "família Hulk" como a Mulher Hulk e o Samson...
Recentemente, Hulk e Banner foram separados novamente, e acredito que esta fase é a que está saindo aqui no Brasil. Lá fora, acredito que já estejam juntos novamente...
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
Lincoln Osiris (10/04/2013 13:15:26)
Valeu Lauro, vou tentar achar essas revistas pra por minha leitura em dia.
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
Ismael (06/03/2013 16:12:37)
Interessante, mas....
Me perdoem, não conheço o Universo Marvel afundo (iniciei na editora esta semana, porem no Universo Ultimate, com o Homem-Aranha), por isso pergunto:
Há espaço para esse personagem Nova (li ele numa edição de "Vingadores vs X-Men") e para a Tropa Nova num filme dos Guardiões da Galaxia? Isso não tiraria o protagonismo da equipe-titulo e do Peter Quill? Ha essa coexistência entre as 2 equipes nas HQ's ou coloca-las no mesmo filme beneficiaria uma e prejudicaria a outra? Na opinião de vocês, há como conciliar essas 2 equipes num filme só, que alem de ter que apresentar os Guardiões, ainda serve de ponte para a trama de "Vingadores 2" (com a ameaça de Thanos) e a ainda possível participação do Homem de Ferro?
Abs
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
Red Leader (06/03/2013 16:25:41)
É pra descobrir essas coisas que serve assistir ao filme.
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
ROFDS (06/03/2013 17:02:43)
Cara, o universo ultimate não é muito agradável. (opinião)
Se quiser conhecer os guardioes, os links do comentario la em cima são bacana! E ainda naquele blog, vc encontra varias hqs de sagas tanto marvel quanto dc! Aproveite, qualquer coisa pega nesse link:http://dcmarvel.com/marvel.html
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
Ismael (06/03/2013 17:39:04)
@Red Leader,
Valeu pelo comentário besta! ¬¬
@ROFDS,
Eu comecei lendo pela "Ultimate Comics Homem-Aranha" com o Miles Morales e devo dizer que já virei FANZAÇO!
Li todas as edições lançadas esta semana, e na minha opinião, só melhora a cada edição!
Comecei ler o "Ultimate Homem-Aranha" (com o Peter Parker) agora a tarde. Baixei as 133 primeiras edições (mais da 154-160, que contam "A Morte do Homem-Aranha") e estou atualmente na nº 04.
Ta interessante (apesar que to achando a historia do Miles Morales muito mais legal por enquanto).
Eu acho uma boa esse "Universo Ultimate", principalmente pra alguém como eu que só lia DC e esta iniciando agora na Marvel. Afinal, se for o universo normal, quantas revistas já foram lançadas do Spidey nesses 50 anos?? Não tem como acompanhar (nem encontrar) tudo!
To (tentando) acompanhar "Vingadores vs X-Men" também, mas ta osso encontrar todas as edições dessa saga! :S
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
ROFDS (06/03/2013 18:06:43)
Realmente o Miles é bem bacana, mas antes dele aparecer já aconteceu muita besteira no universo Ultimate.
http://www.actionsecomics.net/2012/09/hq-vingadores-versus-x-men.html#more
Nesse link tem a saga completa!!!
Da uma olhada nesse link:
http://dcmarvel.com/marvel/89-espantoso-homem-aranha-1963.html
Só pra dizer q tem, mas é difícil ler tudo, consegui acompanhar quase todas e digo q não tem herói mais bacana e humano q Peter!!! Se for começar a ler a Marvel, comece com Motim dos novos vingadores, e as sagas q acontecem depois, a saga vingadores vs X-Men é uma consequência de toda essa faze q a Marvel passou.
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
Ismael (06/03/2013 18:23:15)
@ROFDS,
Poxa, VALEU MESMO pelos links, cara! :D
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
ROFDS (06/03/2013 17:58:02)
Em defesa da Mary Jane, quem quiser conhece-la melhor tambem de uma olhada!
http://www.legiaodosherois.com.br/2013/em-defesa-de-shailene-como-mj-watson.html
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (08/03/2013 20:18:52)
She's HOT!!!
Go, Spidey!!!
Guardiões da Galáxia | Tropa Nova estará no filme [atualizado]
ROFDS (06/03/2013 16:58:24)
Caaraca, que ótima noticia!!! Agora só falta a noticia q Warlock irá aparecer no filme!!!
Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
ROFDS (05/03/2013 16:34:49)
Aí galera, quem quiser pode ler a hq do prelúdio do filme aqui, é só baixar, leve e seguro!!!
http://renegadoscomics.blogspot.com.br/2013/01/homem-de-ferro-3-preludio-01-2013.html
programa para ler:
http://www.cdisplay.me/
Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Eduardo (05/03/2013 16:55:51)
Nem precisa baixar esse programa para ler, basta renomear o arquivo para .rar e descompactá-lo normalmente com o winrar e pronto. Já pode ler normalmente com qualquer visualizador de imagens.
Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
ROFDS (05/03/2013 14:16:41)
kkkkkkkkraca nem almocei esperando isso, melhor trailer de todos!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
ROFDS (05/03/2013 11:56:27)
Foda-se as criticas a nova Mary Jane!!!
http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=75163
Novas fotos dessa belezura!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (05/03/2013 19:15:23)
Man, this girl is so SEXXY!!!
I need to see her in action!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
ROFDS (02/03/2013 11:38:05)
Fico triste ao ver pessoas q se dizem gostar de personagens icônicos falando tanta besteira, pessoas hipócritas e sem noção, bando de fã boys chiitas!!! Não podem ler uma opinião diferente q xingam e criticam. Parece q esquecem q se trata de uma pessoa e não de um desenho de uma mulher, já viram mulher em hqs feia??? Essa moça é linda! A trilogia de Raime pode ter sido ótima e clássica, mas tem gente q não se agrada, o q é o meu caso, nas duas versões do aranha nos cinemas nenhuma agradou-me, somente a origem no primeiro filme! O novo tinha tudo pra ser bem melhor mas acabou fazendo besteira com o lance de fazer uma "teia" de acontecimentos, mas pelo menos prefiro esse Peter à aquele de Tobey com cara de bobão chorão, acho Tobey um ótimo ator, mas não gostei do Peter de sua versão, no caso do novo, foi mais parecido com a versão ultimate, muita gente fala q nunca viu o Peter desse jeito mas acho q essas pessoas não conhecem bem o personagem, até Stan Lee falou q Peter era mais rebelde e egoista no inicio e isso o q fez dele mais humano. Andrew pra mim já é um homem-aranha melhor. A Kristen nem era tão bonita pra ser uma Mary Jane também, achei essa melhor, pode não ter aquele corpo de parar o transito como nas hqs, mas ainda sim prefiro, q carisma q Kristen tinha q tanto falam??? Nunca achei ela uma Mary Jane, tava mais pra Lois Lane!!! Vamos ver como essa se sai...
Batman: Death of the Family | Crítica
ROFDS (21/02/2013 18:31:05)
To curtindo muito as criticas de hqs no omelete. As sagas do Batman nos novos 52 me fizeram voltar a comprar hqs da DC, to gostando muito do q leio a todo mês, apesar de ler as revistas com meses de antecedência, isso faz com que eu compre a revista se for boa. Achei a "Noite das Corujas" uma ótima saga e os desenhos do Capullo ótimos, agora com essa saga da "Morte da Família" tava curtindo muito o conteúdo, mas parece que na última edições perdeu o q parecia tão bacana e faltou alguma coisa. As revistas da Batgirl com o coringa reaparecendo e a Barbara ficando com medo e tal foi muito bacana e no Batman e robin os desenhos foram demais!!!
Curti muito a crítica e principalmente a crítica do Gavião Arqueiro! Pra quem ainda não leu só digo para não perderem essa saga que vem logo após a conclusão da corte das corujas na edição 13 do Batman! Ótimo o que o coringa disse para o Batman na última edição, apesar de não ter gostado muito da conclusão, o diálogo entre eles foi ótimo e fico triste de ver o batman deixando os vilões fazerem o q fazem, ele poderia muito bem dar um fim nisso , afinal o Batman não faz o q é necessário pela sua cidade!? Por que não mata logo o coringa!? "Meu código não permite" - AaH, isso é guano!!! kkkkk Gosto muito da mensagem que "Superman vs elite passa, mas eles deveriam fazer o necessário para poupar à vida de mais pessoas!!! (HAHAHA, como se eles existissem)
Um abraço pros omelenautas!
Marvel | Elektra e Justiceiro são novo casal da editora
ROFDS (08/01/2013 16:32:50)
Caraca, na verdade esperava isso faz tempo. Uma vez o Justiceiro tava matando uns mafiosos e ela tinha chegado primeiro e ela sempre soltava uma rizadinha quando matava. Ele ficou puto por ela ter matado os caras quando chega um monte de cara na sala os dois começam a detonar e ele descarrega a arma dele pra se sentir melhore ela fala que só fez isso por se sentir entediada. O final da edição é muito foda, ele fala: "Ela adora matar gente. Completamente insana. Nunca pensei que conheceria alguem como ela. Sinto como se minha vida tivesse por um triz. Me sinto assim todo dia". Então quando ela vai saindo, ele fala: Tá afim de jantar amanhã.
Edição é a Marvel Knights Justiceiro 27 com o roteiro de Garth Ennis.
Marvel | Elektra e Justiceiro são novo casal da editora
Dylan Dog - (08/01/2013 18:37:43)
Já li essa estória,ele mata sempre os próximo alvos do Frank.Ele até deixa claro que ela poderia te-lo matado quando quisesse.
Marvel | Elektra e Justiceiro são novo casal da editora
IgorLiraVox (08/01/2013 16:04:17)
Mais onde o Demolidor esta que NÃO ESTA VENDO ISTO????
Marvel | Elektra e Justiceiro são novo casal da editora
ROFDS (08/01/2013 16:17:55)
kkkkkkkkk
Agora piadas é que não faltam!!!
:)
Marvel | Elektra e Justiceiro são novo casal da editora
Lady_Engel (09/01/2013 13:12:49)
AAAHHHHHHH!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!! hilário.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
ROFDS (14/12/2012 13:32:26)
Filme magnífico, não dormi direito antes da estreia e estava morrendo de sono ao assistir ao filme, mas quando começou, so a musica dos hobbits de o senhor dos aneis ja me deixou esperto. Muito divertido e emocionante, com certeza pra mim é o melhor do ano. Infelizmente assisti dublado(não me agrada assistir filme dublado), mas apesar de não gostar, a dublagem foi boa e as musicas dos anões tambem!!! Agora assistirei mais umas vezes legendado!!! Ótimo trabalho de toda a equipe do filme!
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Super Mouse (13/12/2012 09:54:52)
Pessoal,
Alguém aí sabe o nome da música tocada no Trailer? Sei que ela toca tbm em Senhor dos Anéis quando Gandalf cai depois da luta com o Balrog, mas não encontro o nome da música de forma alguma!!
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
ROFDS (13/12/2012 10:47:07)
http://www.youtube.com/watch?v=NUIZvAe3RBg
Taí mano!!!
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
ROFDS (11/12/2012 16:17:04)
Não gostei muito da trilha, lembra Gladiador, apesar de boa, parece mais um filme de época(não épico, rsrsr)
Assisti com a trilha do trailer da comic con e ficou melhor. opinião propria heim.
http://www.youtube.com/watch?v=ZzqCU5ygIDc
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Marcio A. (11/12/2012 16:39:53)
Perfeito seu comentário. Também achei a trilha sonora parecida com a de Gladiador...um pouco Enya ou Loreenna Mckinnett.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Caíque (11/12/2012 17:00:02)
Seria perfeito se tivesse a trilha clássica do Jhon Williams. Nada a ver essa trilha. Parece mesmo Gladiador. Não tem lógica um filme do Superman sem a trilha clássica. Já imaginaram a Disney fazer novos filmes de Star Wars e Indiana Jones sem as trilhas clássicas? A mesma coisa é o Super sem a trilha.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
ROFDS (11/12/2012 15:46:24)
Roteiristas acham mais dificil escrever estorias do superman do que de outros, ele é muito fodão e fica dificil arranjar vilão, mas como esse conta o inicio de novo pode ser interessante e como o Nolan ta na produçao, o Snyder na direção, Goyer no roteiro e Hans Zimmer na trilha sonora, só pode ser coisa foda!
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ROFDS (11/12/2012 13:18:47)
Mais nove filmes na lista e só discutem por Batman e vingadores. PQP...
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Losovoi (11/12/2012 13:38:41)
Tem razão, por exemplo, Killer Joe, tremendo filme, excelente trabalho direção de atores ficou de fora. Argo é bom, eu vi no cinema, mas o Ben Afleck é complicado, o cara como ator é muito ruim. Moonrise Kingdom é um filme muito bom também, merece estar na lista, achei até melhor que Argo. Quanto aos seriados, que me desculpem os fãs de Walking Dead, mas Breaking Bad é outro nível, não tem pra ninguém. É o melhor seriado já feito, ou melhor, a melhor coisa já feita para a TV.
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Lukas (11/12/2012 13:45:59)
Na verdade são os fanáticos pela Marvel que estão chorando porque Os Vingadores não entrou e estão descontando sua frustração (e inveja) em TDKR. rs
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Pedro Paulo (11/12/2012 14:15:06)
@ROFDS muito sensato... confesso que fiquei preso a essa "briga" pq tbm não to aturando os mimimis dos dois lados (mesmo q eu tenha...
"Argo", "Django Livre" e "Lincoln" são filmes que eu já tinha o interesse de assistir... li a crítica agora sobre "Indomável Sonhadora" e me chamou a atenção... "O Lado Bom da Vida" tbm... ainda mais q o diretor é o mesmo de "O Vencedor" que eu adorei.
Agora se daí a gente tem mais ou menos a ideia do q pode concorrer ao Oscar, "Zero Dark Thirty", "Lincoln" e "Indomável Sonhadora" tem cara de serem os fortes. E seria legal Spielberg ganhar mais um Oscar (nem q seja de Melhor Diretor).
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Elisa (12/12/2012 14:40:15)
Losovoi, to com você!
Breaking Bad é mesmo outro nível!
American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ROFDS (11/12/2012 11:23:04)
O filme "The Words" deveria estar nesta lista, acho q batman, vingadores e skyfall foram ótimos filmes, mas colocar batman se m colocar os outros dois é até um insulto. Tantos filmes fracos e bestas estão nesta lista e outros só estão pelo patriotismo!!! Pelo menos não dependo da opinião dos outros para achar q um filme é bom ou não. Até aqui no Omelete Resident Evil recebeu mais ovos q o novo 007. Enfim...
Oblivion | Diretor do longa faz vídeo comentário sobre o primeiro trailer
ROFDS (08/12/2012 15:08:32)
http://tinypic.com/player.php?v=2s19fma&s=6
Trailer funcionando!!!
Muito Show!
The Walking Dead S03E08 - Comentado
ROFDS (06/12/2012 14:22:28)
Confesso q to meio decepcionado com os ultimos dois episodios da seria. Concordo com o Borgo em algumas coisas, mas acho q pra quem ler a hq a expectativa fica bem alta, esperando algo acontecer e acontece algo totalmente diferente, as vezes bom e outras ruim. Esse governador ta muito bonzinho pra mim. Mas a serie é boa, so tenho q parar de ficar criando expectativas...
Marvel fará edição sobre Furacão Sandy em Nova York
ROFDS (06/12/2012 14:18:36)
A mesma dupla da serie do punho de ferro ta arrasando nessa serie do arqueiro!!!
Descoberto na Internet, Mr Garcin faz colagens para a Marvel Comics
ROFDS (16/11/2012 15:12:52)
Artes muito boa!!!
The Walking Dead S03E05 - Comentado
ROFDS (14/11/2012 12:34:41)
PODE TER SPOILERS nesse comentário...
O "sumiço" da Carol na minha opinião é realmente a morte dela, apesar de não terem visto o corpo dela, ela entrou na sala em que o prisioneiro estava se escondendo pra matar o Rick, provavelmente ele matou ela. Tenho quase certeza, pois antes do Rick entrar na sala ele viu o corpo do T-Dog e entrou na sala onde ela entrou!!! Mas realmente a série está bem imprevisível até mesmo para quem ler as hqs. Esse telefone tocar agora me agradou bastante, pois na hq o Rick nem tem tempo de chorar pela morte da Lori e quando para pra pensar ele fica meio louco, acho que só o Carl pra tirar ele de lá, ou talvez ele perceba q está ficando louco, mas realmente está imprevisível...
The Walking Dead S03E05 - Comentado
Anderson (14/11/2012 13:10:16)
Bah... a carol agora é a nova Sofia..
Tal filha, tal mae... espero que não fiquem um suspense longo disto....
Disney pode agora comprar a Hasbro [ATUALIZADO]
ROFDS (06/11/2012 10:57:43)
Parece que a Disney ta comprando ou tem uma parceria com a Paramount.
Nessa imagem mostra a franquia de filmes de cada empresa: http://i.imgur.com/qkze4.jpg
Os filmes da Marvel todos saíram pela Paramount, mas acho q a partir de agora sairão como filmes da Disney.
007 - Operação Skyfall | Crítica
ROFDS (29/10/2012 18:19:33)
Nesse ano eu só saí feliz do cinema com o filme dos vingadores e esse 007. Gostei bastante desse 007, confesso que não era muito fã dos antigos, mas o que me deixou puto é que pra porcaria do Resident Evil são 4 ovos e para esse filmaço d qualidade de produção foram 3 ovos. :(
Mas cada um com sua opinião né!?
Muito foda em atuação e contexto esse vilão!!! Nunca vi esse ator mas me passei com ele. rsrsrs
O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
ROFDS (29/10/2012 18:07:56)
Como sempre, as cenas excluidas tiraram coisas que poderiam ser melhores para o entendimento do filme, apesar do roteiro fraco. Gostei do filme, tanto esse quanto a antiga trilogia tem seus pontos positivos e negativos, mas realmente acho dificil o aranha voltar pra marvel. Infelizmente teremos que aturar esses Peters e Aranhas diferentes do original por mais tempo. Particularmente achei esse filme melhor q os anteriores por causa do aranha que parece mais com o das hqs, mas esse diretor não tem a visão tão cinematográfica quanto ao Raime. O engraçado é q só porque comentei, na postagem anterior, que gostei mais desse filme e o porque, fui negativado. Esse aranha inexperiente e ainda aprendendo foi o q mais me agradou!
Lançadores de teia(mesmo que pisque), Gwen Stacy primeiro que Mary Jane, Lagarto e Peter Magrelo colegial. Não desmerecendo o trabalho de Raime, gostava muito do Tobey e sua cara de lezo fazendo o Peter, mas os antigos eram cheios de erros podres!!! Realmente quem nao conhece o aranha gostou dos filmes antigos, mas os fãs mesmo, tenho certeza q esperavam algo. (Infelizmente esse não compriu)
No primeiro homem-aranha ele ja se forma, o primeiro vilao foi o duende,nem tinha o Brock, o Robie só comenta q ele nao conseguia uma foto decente do aranha e no terceiro filme ele aparece como um novo fotografo, Gwem só aparece no terceiro, sendo q ela q foi o primeiro amor do Parker! Porra nem aguentava mais aqueles filmes do aranha, e ainda falam q o segundo é o melhor dos 3, mas esquecem que o Octopus so ganha aqueles braços de ferro e fica pau a pau com o aranha, porra ele nao tem super nada o aranha alem de tudo tem super resistencia e eles caem em cima de um trem em movimento e nao acontece nada com o Otto, tirando q toda hora ele levava um soco na cara e nem quebrava o óculos! Só sentirei falta do J.J. Jaminson dos anteriores! Pra melhorar isso daí só o teioso voltando pra Marvel!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
ROFDS (29/10/2012 18:01:47)
Como sempre, as cenas excluidas tiraram coisas que poderiam ser melhores para o entendimento do filme, apesar do roteiro fraco. Gostei do filme, tanto esse quanto a antiga trilogia tem seus pontos positivos e negativos, mas realmente acho dificil o aranha voltar pra marvel. Infelizmente teremos que aturar esses Peters e Aranhas diferentes do original por mais tempo. Particularmente achei esse filme melhor q os anteriores por causa do aranha que parece mais com o das hqs, mas esse diretor não tem a visão tão cinematográfica quanto ao Raime. O engraçado é q só porque comentei, na postagem anterior, que gostei mais desse filme e o porque, fui negativado. Esse aranha inexperiente e ainda aprendendo foi o q mais me agradou!
Lançadores de teia(mesmo que pisque), Gwen Stacy primeiro que Mary Jane, Lagarto e Peter Magrelo colegial. Não desmerecendo o trabalho de Raime, gostava muito do Tobey e sua cara de lezo fazendo o Peter, mas os antigos eram cheios de erros podres!!! Realmente quem nao conhece o aranha gostou dos filmes antigos, mas os fãs mesmo, tenho certeza q esperavam algo. (Infelizmente esse não compriu)
No primeiro homem-aranha ele ja se forma, o primeiro vilao foi o duende,nem tinha o Brock, o Robie só comenta q ele nao conseguia uma foto decente do aranha e no terceiro filme ele aparece como um novo fotografo, Gwem só aparece no terceiro, sendo q ela q foi o primeiro amor do Parker! Porra nem aguentava mais aqueles filmes do aranha, e ainda falam q o segundo é o melhor dos 3, mas esquecem que o Octopus so ganha aqueles braços de ferro e fica pau a pau com o aranha, porra ele nao tem super nada o aranha alem de tudo tem super resistencia e eles caem em cima de um trem em movimento e nao acontece nada com o Otto, tirando q toda hora ele levava um soco na cara e nem quebrava o óculos! Só sentirei falta do J.J. Jaminson dos anteriores! Pra melhorar isso daí só o teioso voltando pra Marvel!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 18:49:02)
Parece que vc entendeu o que tento dizer sobre as reclamações desenfreadas, ROFDS.
Resumindo: Tambem adoro a trilogia de Sam Raimi, achei interessante sim esse filme de Marc Webb, mesmo com suas diferenças... e espero que o segundo e terceiro (se chegar ao terceiro) tenham uma desenvoltura melhor.
A grande verdade é que o reboot foi prematuro e desnecessário no momento... mas a aceitação do público pra novidades em filmes do gênero é precária.
Claro que tudo depende de um bom roteiro e boa direção... mas a aceitação pra tal é incrivelmente baixa.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Edgard (29/10/2012 21:29:05)
É preciso considerar que o primeiro filme do Aranha precisou condensar quase 10 anos de histórias em uma película com cerca de duas horas.
O que vc chama de erros, eu encaro como adaptações, mas a trilogia do Raymi não descaracterizou o personagem como neste último filme.
Gwen só apareceu no terceiro filme pq a Mary Jane é muito mais conhecida do grande público e dos fãs mais atuais. Um filme precisa agradar tanto aos fãs hardcore do personagem quanto a quem ainda está começando a conhecer as aventuras do herói.
Os únicos pontos positivos do novo filme pra mim foram os lançadores de teia e a caracterização da Gwen, que ficou muito boa.
Respeito as pessoas que gostaram do novo filme, mas eu particularmente prefiro a trilogia original.
Só lembrando que o primeiro amor do Peter Parker foi a Betty Brant.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Luis Fernando (30/10/2012 10:45:25)
Edgard falou tudo.
Sam Raimi conseguiu condensar vários anos de histórias em um único filme mas sem perder a essência do personagem, coisa que nesse último foi totalmente descartada. Também não curtia a MJ da trilogia, mas como o Edgard lembrou bem, ela é a mais conhecida. Mesmo amigos meus que gostam do personagem a um bom tempo nem sabiam da existência da Gwen. Aí lá ía eu explicar quem era a Gwen e aquele mix que fizeram dela e a MJ com a sequência da ponte, que na HQ causa sua morte.
Se tivessem mantido a essência do personagem eu não estaria reclamando. Algo parecido com os X-men no cinema. Estão totalmente misturados, mas a essência dos personagens foram mantidas. Ao menos dos principais. Esse novo Aranha pisou em toda a história do personagem, inclusive mudando sua índole e motivações.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Cândido (31/10/2012 00:13:20)
Disso tudo ROFDS !! Coisa rara alguém que partilhe a minha opinião sobre o Spider Man 2, na verdade, ser muito ruim !
O super azar do Peter...
O Octopus...
O Octopus no Spider Man 2: Emulação completa do Duende ! Osborn e Octavius eram boas pessoas corrompidas pela personaliade formada pelas suas criações científicas. O detalhe é que, nas HQs, somente o Osborn tem essas características. O Octavius é meliante, é criminoso mesmo. E NÃO MORRE como o duende. Reprisar o Duende em cima do Octavius é uma das características principais que destruíram o Spider Man 2 pra mim...
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Edgard (31/10/2012 14:00:07)
Cândido:
Na verdade o Dr. Octopus até já morreu nos quadrinhos, assassinado pelo Kane (na saga do clone), mas como a morte nos quadrinhos nunca é definitiva, ele voltou depois.
E o Dr. Octopus era sim um bom homem antes do acidente que, além de ter ligado seus tentáculos mentalmente a ele, tb afetou sua mente. Isso fica claro na primeira aparição dele nos quadrinhos, mas tb é mostrada mais detalhadamente em Homem Aranha Anual 6, da Editora Abril.
Homem de Ferro 3 | Presidente dos estúdios Marvel elogia Ben Kingsley
ROFDS (27/10/2012 18:05:45)
O cara realmente é um ótimo ator e o Mandarim é o pior inimigo do homem de ferro, to louco pra ver esse filme!
Será que essa é uma nova armadura do filme??? http://movies.cosmicbooknews.com/sites/default/files/imagecache/600_wide/wysiwyg_imageupload/1/image0025_1.jpg
O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
ROFDS (27/10/2012 17:00:10)
Poxa, acho q as pessoas estão com uma ideia muito superficial desse filme. Assisti e achei muito bom e bem melhor que a trilogia anterior, ta que o Peter de skate não me agradou muito, mas esse filme puxou bastante do aranha ultimate que também se interessava em ciencia porque seu pai era cientista e tinha até criado uma especie de cola super forte que o Peter usa pra criar a teia, no filme o pai dele criou as aranhas que fazem aquele cabo das teias em capsulas q ele usa como a sua teia. Até a frase "com grandes poderes" não existe no universo ultimate, o tio Ben fala exatamente o que ele falou no filme tudinho até o Peter falando que era responsabilidade do pai dele tá ali pra falar aquilo pra ele, no ultimate o Peter até chega a jogar basquete por causa dos poderes! Não gosto do universo ultimate da marvel, mas já li bastante e sei q o filme puxou muito desse universo. Ficam falando q o Peter ta rebelde e tal, mas porra o cara tem 15 anos po a maioria é assim de se achar o dono da razão!!! Po gostei bastante do filme e teve cenas bastante emocionantes e diferentes mas não deixaram de ser boas, como por exemplo a cena do salvamento da ponte quando ele vê a alegria do pai por ter os filhos nos braços ele percebe q ele pode ser algo mais e não só ficar buscando vingança como o pai da Gwen Falou, essa cena na mesa tambem é muito boa. Não gostei da cena com os guindastes, não gostei dele andar de skate, não gostei do Norman Osborn ta doente pra depois ser desculpa pra ele virar o duende e não gostei do Harry não ter aparecido ainda. O filme poderia ser melhor, mas gostei bastante, principalmente pelo filme mostrar que ele é só um cara normal que percebe que pode fazer o bem. O capitão morreu logo no primeiro e achei um desperdicio, mas ele falou algo bacana para o crescimento do Peter. Espero que não continuem com essa estéria de que ele já era predestinado a virar o aranha por isso excluíram a cena em q o doutor fala pro Peter: Vc acha q o q aconteceu com vc foi um acidente, vc tem ideia de quem vc realmente é?! Pelo q parece o Norman é o culpado pela morte dos pais do Peter e tbm não gostei disso. Gostei do filme pela transformação do personagem e mesmo sabendo q ele encontrou o ladrão que matou o tio Ben nas hqs, gostei dele não achar o cara no filme e decidir usar os poderes pra ajudar os outros e não se vingar.
O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Luis Fernando (27/10/2012 17:10:13)
Ao mencionar o que gostou e o que não gostou sintetizou TUDO que eu não gostei....kkkkk
O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Ðartђ Ѵadęr™ (27/10/2012 17:20:50)
Parei de ler depois de "bem melhor que a trilogia anterior".
O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Luciana Buonarrotti (27/10/2012 17:38:40)
Foi o que comentei abaixo.
Esta versão é muito parecida com o Homem-Aranha Ultimate.
Não vejo problemas na versão Ultimate inspirar o cinema. Para mim, o que pega é o cinema inspirar a versão Terra-616.
E é isso que está acontecendo.
Mas também gostei do filme. Mas o segundo da trilogia anterior foi melhor. O que não significa depreciar o atual.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Evaldo (23/10/2012 13:11:45)
Amigos, vamos ser francos: o Homem de Ferro sempre foi um dos personagens mais sem graça da Marvel, apenas um coadjuvante - prova disso, no Brasil, é que ele, antes dos filmes, jamais tivera uma HQ solo. Os filmes recriaram o personagem, são caso, talvez único, no qual a adaptação é bastante superior ao original. O trailer é muito bom, o Mandarim está excepcional e o filme vai ser do cacete.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
ROFDS (23/10/2012 13:29:51)
Pra quem não lê quadrinhos ele realmente era sem graça e até desconhecido, depois que o filme foi lançado tem até gente que diz que é o herói preferido, mas o homem de ferro sempre foi um bom personagem nas hqs.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Alexandre (23/10/2012 14:16:50)
Já falei uma vez, vou repetir a Marvel tem muito a agradecer a Robert Downey Jr pela ressurreição de Homem de Ferro.
Robert Downey Jr estava em baixa também devido seus problemas pessoais, mas soube aproveitar a oportunidade que foi dada, foi humilde e abriu caminho para o sucesso da Marvel nos cinemas.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
JUNIOR (23/10/2012 15:05:58)
boa pergunta eu sempre gostei do homen de ferro mais no cinema cara viro um grande heroi de arrogante a heroi
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
ROFDS (23/10/2012 12:22:28)
Caraca, trailer muito foda, muito bom mesmo, mas como as armaduras explodiram se nem um canhão conseguiu, o mandarim ta muito louco e achei muito boa a narração da parte dele. Po será q o Happy vai morrer??? Ai ai ai, agora só fiquei mais ansioso...
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thiago Andrey (23/10/2012 12:54:30)
Cara eu vi o Triller aqui sem audio, mas me pareceu que as armaduras foram pro saco num sistema de segurança e auto-destruição. A mansão Stark foi invadida então elas se auto-destroem para que não serem roubadas - tabém sua tecnologia.
Greg Rucka deixa Marvel Comics reclamando do mercado
ROFDS (27/09/2012 10:14:41)
A marvel faz sagas para vender mais e a Dc fez o Rebbot para o mesmo. Claro q não é erra do só pensar nos lucros afinal são empresas, mas porra, por que não fazer coisas de qualidade para ganhar dinheiro?
Acho até uma coisa boa em marketing esse negócio de saga da marvel que se espalham por todas as revistas para as pessoas comprarem mais para entender a estória, mas tá difícil é fazer algo que seja realmente bom.É saga após saga, veio Vingadores a Queda, Dinastia M, Guerra Civil, Invasão Secreta, Reinado Sombrio, Cerco, e agora a Essência do Medo. Algumas até q boas mas outras muito forçadas!!!
A Dc com esse reboot tá acertando em uns pontos, como por exemplo Aquaman que era um inútil praticamente e agora se revela uma grande surpresa, e o Batman sem ser o cavaleiro das trevas e o detetive, to falando do titulo batman mesmo com essa saga das corujas caramba é muito boa e Action Comics contando os primeiros dias do Superman também ta bacana apesar de diferente do original. Mas tambem a dc ta fazendo muita besteira como por exemplo o Red Robin que tão querendo dizer que ele não foi um Robin e outras coisas confusas pelo fato do Batman ta atuando a 5 anos e já ter Asa Noturna, Batgirl, o Robin filho do Bruce e o Capuz vermelho. Enfim tem histórias bacaninhas na nova dc, mas pra mim as únicas que valem a pena são aquaman e batman. Já li até as edições 12 de cada título, por isso afirmo isso! Só compro os titulos do batman e da liga porque aquaman vem com varios titulos e fica caro. E a Marvel quem quiser ler, é só comprar os títulos principais da saga e pronto. Ainda bem que tenho a oportunidade de baixar as hqs para poder saber qual comprar.
Se alguém quiser eu mando o Link!!! srsrsrs
Greg Rucka deixa Marvel Comics reclamando do mercado
Igor (27/09/2012 12:27:42)
"Por que não fazer coisas de qualidade para ganhar dinheiro?"
Porque as coisas sem qualidade estão vendendo. Com time que está ganhando não se mexe. Infelizmente será assim até o pessoal fazer um mega boicote, coisa que não vai acontecer.
Capitão América vai virar presidente dos EUA no universo Ultimate Marvel
ROFDS (20/09/2012 10:00:37)
Caramba, sou um grande fã da Marvel, mas o universo ultimate pra mim é uma bosta. Até que tava bacana até acontecer a grande porcaria do ultimato e lascar tudo. No ultimate eles nao tem pena de matar geral. Homem aranha do ultimate era bacana, mas mudaram tanta coisa que pra mim pelo menos deixou de ser tão legal e depois ainda matam ele pra proteger esse capitão América aí q é um sensacionalista do caramba. O quarteto tava bacana no inicio também, mas com o tempo foi perdendo o doce e ainda fizeram Reed Richards vilão em uma saga. Tenho q confessar que gosto muito dos Supremos v1 e v2 mas aquele Hulk punk é muito podre falando aquelas merdas pra Beth e babando com os seios da Vespa(minha opinião). O Homem formiga totalmente egoísta e panaca. Gostei bastante do novo homem aranha(Miles Morales),Brian M Bendis fez algo foda nas histórias dele e chega até a emocionar tentando passar o legado de Peter. Mas em geral esse universo Ultimate pra mim é totalmente descartável, já perdi muito tempo lendo e não gostei. O filme Espetacular Homem aranha apesar de ter a Gwen Stacy e o lagarto como primeiro vilão é totalmente o homem aranha ultimate, até a frase que o Ben usa no filme é a mesma da hq, o mesmo do pai dele. O universo 616 apesar das mortes e de algumas sagas chatas, ainda é muito melhor. As mortes no 616 quando voltam sempre tem uma boa explicação para o retorno e quem acompanha entende bem o que aconteceu e aceita o retorno numa boa(Capitão América e tocha humana), e nem todos retornam, capitão marvel, sentinela, Jean e vespa até hoje não retornaram.
Nos maiores classicos do Capitão América vol.01 o povo queria que ele fosse o presidente mas ele recusou porque preferia está nas ruas ajudando as pessoas e deixar o país com pessoas mais capazes e que entendem do assunto porque ele não sabia nada de politicagem(palavras dele), e essa estória foi muito bacana, o J. J. Jameson não concordou muito pois achava que isso poderia ser o inicio de caras fantasiados se candidatando. O capitão américa 616 tem uma personalidade muito melhor do que o do ultimate e isso faz dele um dos melhores personagens da Marvel!
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
ROFDS (21/08/2012 09:35:42)
Esse filme quase perfeito ficaria ainda melhor com a cena do Capitão!!!
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
ROFDS (16/08/2012 11:25:38)
Parece que a maioria precisa da opinião dos outros para dizer se um filme é bom ou não. Caramba, é cada comentário de gente baba-ovo q pqp...
Já ouvi muita gente dizendo que TDKR é um filme pra se assistir so uma vez. Confesso q achei o filme bem previsível e me decepcionei um pouco por estar esperando mais e vingadores até hoje ouço gente falando que é um filme foda, e até mesmo gente que não gosta de filmes quadrinho fala isso.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
wastim (16/08/2012 12:21:04)
so voce então porque nunca ouvi essas coisa que voce descreve.
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
ROFDS (16/08/2012 11:06:47)
Gostaria que a Marvel fizesse uma parte dos filmes para os herois mais urbanos, adoraria ver um filme do Demolidor, dos Herois de Aluguel e do Justiceiro e ve-los interagindo para as pessoas saberem q eles fazem parte do mesmo universo. Po, gosto muito dos vingadores, guardiões da galaxia, mas preferiria uma coisa mais urbana a uma coisa espacial. Torço pra q um dia isso se realize. Pelo menos o sonho de ver os vingadores em um filme ja foi realizado, agora espero ver o homem formiga...
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
ROFDS (21/07/2012 13:44:51)
http://videolog.tv/video.php?id=804792
Trailer da Comic con, esse sim foi emocionante, pena que a qualidade ta baixa.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
ROFDS (28/06/2012 19:23:21)
Não gostei desse "da frigideira", mas aí a Crítica do site Judão
Lá se vão dez anos desde a estreia de Homem-Aranha. Não sei você, mas eu tinha 17 anos e fui ao cinema com a menina mais bonita da faculdade ver como seria aquele personagem que sempre adorei, agora na tela grande e VIVO. Depois de quase duas horas, saí do cinema um pouco frustrado. O filme era divertido, tinha inúmeras sequências tiradas daquelas histórias clássicas que tinha lido, mas aquele não era o Homem-Aranha. Não, ao menos, aquele que eu conhecia, aquele com o qual me identificasse.
Corta para 2012. Fui ao cinema mais uma vez ver o Homem-Aranha. A companhia, infelizmente, não era a mesma. Mas, na tela, quanta diferença. Talvez não tenha sido um filme tão empolgante quanto aquele de 2002, mas este é, finalmente, o Cabeça-de-Teia. Este é Peter Parker. Este é o cara que, em minha adolescência, eu queria ser.
Este é O Espetacular Homem-Aranha.
É bom que as comparações entre a trilogia de Sam Raimi e este novo filme do diretor Marc Webb acabem por aí. É um mundo novo, uma realidade nova. No que foi possível, O Espetacular Homem-Aranha se diferencia dos outros três filmes – até porque rebootar a franquia depois do sucesso dos dois primeiros longas e do desastre do terceiro não é um trabalho fácil. Mas a grande diferença é que, desta vez, a loirinha não estava do meu lado, mas sim na tela do cinema.
Uma história sobre pessoas
A grande sacada do novo filme seja, talvez, o bom entendimento do personagem principal. Originalmente, Amazing Spider-Man, o gibi, era sobre um garoto que devia se dividir entre os cuidados com a tia, as contas de casa, as provas no colégio/faculdade e a caçada a alguns vilões. Não era um personagem heroico no sentido literal da palavra, alguém que vestia uma roupa e lutava por um ideal, como o Capitão América, ou um bon vivant que tentava arrumar as besteiras que fez enquanto se exibia por aí, como o Homem de Ferro. Na real, era apenas um adolescente apaixonado pela loirinha da mesma classe da faculdade e que precisava vender umas fotos dele próprio para ajudar nas contas de casa.
Ele era eu ou você.
E é assim que as coisas acontecem em Espetacular Homem-Aranha. Aqui vemos uma história baseada em pessoas. Uma história de amor, mas não como aquelas comédias românticas que Hollywood adora fazer. Não. É apenas um cara que está para se formar e acha linda a inteligente colega de classe, que senta ao lado dele. Uma pessoa que, na cabeça dele, nunca olharia para um loser como Peter Parker. Só que ela olha, sim. E ela não olha para fora, para aquela imagem de bobão que caras como Flash Thompson criaram para Peter, mas sim para o bom coração que ele tem por dentro.
Assim, sentir essa atmosfera é como ler aquela grande fase do Homem-Aranha, com roteiros do Stan Lee e desenhos do John Romita. Dá até para dizer que Emma Stone é, com a sua Gwen, o retrato mais fiel daqueles desenhos feitos pelo Romita há 45 anos. Se alguém perguntar para o quadrinista, tenho certeza que até ele dirá que está espantado com a semelhança.
Por outro lado, o Peter Parker de Andrew Garfield consegue ser autêntico, único e, ao mesmo tempo, fiel a tudo que foi feito até hoje com o herói. No chat que aconteceu após a exibição do filme nesta segunda-feira, o ator contou que, como fã, leu diversas HQs do personagem, além de ver desenhos animados e a trilogia anterior. É possível ver tudo isso no filme.
Não é apenas na história de amor que este é um filme de pessoas. Como você sabe, o filme aborda também o passado de Richard e Mary Parker, os pais de Peter. Não que a busca pelo passado norteie o filme inteiro, mas são elementos que levam aos principais acontecimentos e deixam pontas para os próximos filmes. Já o relacionamento de Pete com os tios Ben e May é bem tangível, você sente o carinho que existe naquela casa, apesar das eventuais brigas e desentendimentos. É uma família normal, no fim das contas.
Não sei se você já teve a oportunidade de ler Amazing Fantasy #15, gibi no qual surge o Aranha, ou até mesmo as primeiras edições de Amazing Spider-Man, ainda na fase com desenhos do Steve Ditko. Nela havia um narrador, alguém que relatava os detalhes de tudo que acontecia na história. O próprio Stan Lee, para dizer a verdade. É ele quem diz, inicialmente, que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. No filme é um sentimento parecido. Não há o narrador, mas é como se ele ecoasse na sua mente. VOCÊ é o narrador, tamanha a identificação com a história. E, ao ver aquela história acontecendo, é você, o narrador, que mais uma vez conclui que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.
Isso é algo realmente incrível de se perceber.
Heroico, mas nem tanto super-heroico
Juntando tudo isso, o que temos é que o Homem-Aranha é Espetacular apenas no título. Por ser tão próximo de nós, tão real, não é um personagem tão heroico. Ele ainda está em formação, aprendendo, muito a estilo do que foi feito por Brian Michael Bendis na versão Ultimate do personagem. Não é, por isso, um cara que vai lá, bota pra foder e mostra quem manda. Não é um filme que, no final, você diz: “CARALHO, HOMEM-ARANHA VIVE NOVAMENTE, QUE FODA!”.
Trata-se de um personagem mais consistente e que usa seu bom coração para compensar sua inexperiência. Aquela cena do Aranha com o garoto no carro em chamas, que foi liberada em uma prévia em vários cinemas no mundo e na internet, é uma demonstração disso tudo.
Bom, se você pensar que, na verdade, o Homem-Aranha é apenas um garoto que quer consertar o maior erro de sua vida e que quer ganhar o coração da garota pela qual é apaixonado, isso faz sentido. O cara que irá salvar os EUA, a Terra e o Universo algumas vezes ainda está por aparecer. Isso se ele aparecer. Afinal, este é o Amigão da Vizinhança – e é bem melhor que fique assim.
Filme é filme
Ainda assim, com tantos pontos de identificação, não vá ao cinema achando que você vai ver uma adaptação literal das HQs. Nunca foi essa a ideia. Apesar de manter o mesmo espírito, o filme agrega elementos novos, como o passado dos pais de Peter. Desde os anos 90 a Marvel Comics estabeleceu que eles foram agentes secretos, mas o novo filme vai além, colocando-os como cientistas importantes, como foi feito no Universo Ultimate Marvel. Tudo isso faz bem ao personagem, até o fato dele andar por aí de skate. Afinal, qual adolescente de 17 anos anda, hoje em dia, com uma mobilete por aí?
Mas não dá, absolutamente, para dizer que este é o “Homem-Aranha Ultimate” ou algo assim. Trata-se de algo novo.
O Lagarto é outro exemplo. Ele até aparece, eventualmente, de jaleco, mas é um personagem ligeiramente diferente das HQs. O problema é que, no final das contas, a motivação do personagem no cinema continuou a mesma dos quadrinhos, o que ficou, talvez, muito forçado, um pouco clichê. Aqui caberia uma mudança que não foi feita. Ainda assim, dá pra perceber que Rhys Ifans foi atrás das primeiras aparições do vilão, baseando nelas a interpretação do Dr. Connors.
Marc Webb faz juz ao nome
Nos erros e nos acertos, é tudo, em boa parte, culpa de Marc Webb. Na realidade, o diretor não inventou: ele seguiu aquilo que mais sabe, justamente baseando seu filme nas pessoas e nos relacionamentos. A combinação da atuação da Emma Stone com a direção e as tomadas, além das da química dela com o Andrew Garfield, faz com que você se apaixone pela personagem e torça pelo casal. E isso é puro Lee/Romita. Até cabe, porque não, uma comparação entre Webb e John Romita. Antes de chegar ao Aranha, o desenhista havia trabalhado com histórias românticas na DC, meio que novelinhas. Isso agregou muito para as HQs do Aranha, como a experiência de Webb com(500) Dias Com Ela tendo o mesmo feito positivo no novo filme.
Outra decisão acertada – e mais barata – foi o uso menor do CGI na movimentação do Cabeça-de-Teia. A forma com que ele passeia com suas teias por Nova York é incrível e real, às vezes até meio que desajeitada, em um grande trabalho feito pelos dublês e pelo próprio Garfield. As poses do Homem-Aranha refletem mesmo um garoto de 17 anos que quer ser cool, que quer ficar legal.
Até para aprofundar a sensação de que aquele cara ali na telona pode ser qualquer um de nós, o diretor traz algumas sequências em primeira pessoa. São poucas, rápidas, mas é meio que você lá, disparando suas teias. =D
Também é bom ver um Peter Parker que, apesar de suas dificuldades, se apega à tecnologia, ou conhecimento e a sua memória fotográfica. Porém, quando ele bota a máscara tenta ser quem não consegue ser sem ela, alguém com mais coragem, divertido, extrovertido.
Não vou dizer, no final das contas, que o filme não tem problemas. Tem. O Lagarto poderia ser um vilão melhor, por exemplo. Nem o 3D é tão interessante, com cenas que não usam muito da profundidade. Ainda assim, nada disso supera as qualidades.
Há até aqueles que vão sair bravos do cinema, reclamando que não viram um super-herói de verdade. Não, eles não viram. Ninguém viu. Ou verá. O que temos é um garoto picado por uma aranha que saiu por aí e foi lutar pelo que acredita. Tão herói quanto um bombeiro.
Alguém que, repito, poderia ser você. Ou eu.
E a critica da revista EPOCA
Muitos fãs do Homem-aranha ficaram revoltados quando a Marvel anunciou que lançaria um novo filme explicando a origem de um dos personagens mais queridos do mundo dos quadrinhos. A trilogia lançada por Sam Raimi entre 2002 e 2007 tinha agradado muito e esse reboot foi considerado desnecessário. Agora, o novo longa, O espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb, está pronto e vai estrear em todos os cinemas do mundo nas próximas semanas. E os fãs podem esperar duas horas e 15 de diversão.
A história do filme é muito diferente do que Raimi mostrou em 2002. Peter Parker, vivido por Andrew Garfield, tem que superar o desaparecimento dos pais, que o deixaram na casa do tio Ben (Martin Sheen) e da tia May (Sally Field) quando ele era uma criança. É um estudante genial, mas sofre nas mãos do valentão Flash Thompson. Se apaixona pela bela colega Gwen Stacy (o primeiro amor de Parker nas HQs, ela é interpretada por Emma Stone), cujo pai é um capitão da polícia que não vê com bons olhos as atitudes de um vigilante mascarado. E ganha seus poderes durante uma visita aos laboratórios da Oscorp, onde encontra um antigo colega de seu pai, o doutor Curt Connors.
Se Tobey Maguire interpretou um nerd estereotipado quando viveu o herói no filme de Raimi, Garfield vive um nerd mais moderno, com outros dilemas emocionais. Apesar das constantes tiradas de humor, o filme é mais sombrio e mostra um personagem atormentado ao descobrir que seus poderes têm efeitos devastadores na vida de pessoas reais. É divertido, cheio de cenas de ação, mas também é emocionante.
Logo nas primeiras cenas já dá para perceber que o filme é uma mistura de elementos novos e outros que remetem à trilogia de Raimi. Algumas perseguições sobre as ruas de Nova York parecem familiares, por exemplo, assim como os discursos do tio Ben. Mas a descoberta dos poderes (incluindo o uso de um lançador de teia, uma herança direta dos quadrinhos que foi substituída por teias saídas do pulso do personagem na trilogia de Raimi) e a própria origem do vilão do filme são alguns dos elementos novos que fazem de O espetacular Homem-Aranha um excelente filme de herói.
O filme conta com alguns ótimos efeitos 3D. Em vários momentos, uma visão em primeira pessoa coloca o espectador na pele do Aranha enquanto ele salta pelos prédios e se balança em suas teias. E como todos os filmes da Marvel, há uma cena extra depois dos créditos.
Fui assistir ao filme junto com alguns jornalistas e muitos fãs, que aplaudiram no final. Pela reação deles e de várias pessoas na internet, o novo longa vai agradar.
Mas só vendo para crer! Ainda estou louco pra assistir.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (28/06/2012 19:42:46)
ROFDS
Não adianta ... O Spidey é odiado dentro e fora das telas!!! Gostei das críticas.
Go Spidey!!!
:-D
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Felipe (29/06/2012 02:44:12)
Inexperiente e ainda aprendendo? excelente, assim ele se torna mais "humano", mais real, isso é bom