Brasilia, DF
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Angelo (16/05/2013 12:03:54)
Parece que a Disney ainda não aprendeu e vai continuar com este tom humorístico, enfim como o publico alvo são as crianças, não poderemos esperar muito em questão de referencias das HQs. Esperar pra ver.
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Rafo (16/05/2013 12:24:28)
Levanta a mão para o céu que não colocam os personagens para cantar e contracenar com talheres.
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Luis Pereira (16/05/2013 16:12:08)
Se não for do nível de Esquadrão de Heróis, já podemos comemorar.
Poucas vezes vi algo tão ridículo.
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Luis Pereira (16/05/2013 16:12:48)
Se não for do nível de Esquadrão de Heróis, já podemos comemorar.
Poucas vezes vi algo tão ridículo.
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Fabio DV (16/05/2013 17:54:19)
Se não for do nível de Esquadrão de Heróis, já podemos comemorar.
Poucas vezes vi algo tão ridículo. [2]
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Orlando (16/05/2013 14:49:53)
liderados pelo Homem de Ferro? porra, o Capitão América tá na merda mesmo...
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
Luis Pereira (16/05/2013 16:10:55)
Produtores são mercenários.
Como o Homem de Ferro é a "bola da vez" no cinema, pouco importa se o Capitão é o líder histórico.
Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
jonathan (16/05/2013 19:20:46)
Também fico Puto com isso,o Capitão É O LÍDER SUPREMO DOS VINGADORES,NÃO O STARK.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
TLA (14/05/2013 10:32:59)
Pelo que estou vendo a MJ apenas fará uma ponta neste filme, o protagonismo feminino ainda pertence à Gwen.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Luis Pereira (14/05/2013 12:06:51)
Natural!
Nos quadrinhos, ele só aparece mais dempois da morte da Gwen.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Luis Pereira (14/05/2013 12:13:37)
Correção:
Aparece com maior destaque.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Luis Pereira (14/05/2013 12:10:05)
As filmagens nem terminaram ainda e já tem gente dando chilique.
Esperem pelo menos o filme estreiar.
Como fãs de quadrinhos, alegra-se ver os vilões da minha infância no cinema. Tem gente reclamando de detalhes do uniforme.
eu me preocupo mais com o roteiro. Vou esperar para ver.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme Leonardo (14/05/2013 13:22:53)
Tá certo, e isso é o ruim de grandes produções em cidades como NY, as fotos, notícias, são muitos spoilers. Evito ver notícias de filmes que espero muito.
Enfim você disse que é fã de HQ, você lê atualmente as HQs do Aranha,Vingadores ou X-men? Se sim, me dê uma segunda opiniao sobre elas, eu leio mensalmente e tals, mas leio há uns 4 anos, e queria saber o que um leitor antigo está achando delas atualmente.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Sandro (14/05/2013 20:33:14)
É isso aí, Felipe!!!
O trailer teaser sai em julho na Comic Con então ...
Go, Spidey!!!
Bilheteria USA
Luis Pereira (13/05/2013 12:35:03)
Desse jeito o JR vai ficar "entupido de dinheiro".
Também não pensei que HDF 3 fosse errecadar tanto. Vai ser top 10 fácil.
Bilheteria USA
Luis Pereira (06/05/2013 11:05:38)
Humm...
Tudo isso num final de semana? com este valor, talvez o filme chegue a 1 bilhão.
Consequência disso? Homem de Ferro IV à vista.
Alguém duvida?
Bilheteria USA
André Filipe (06/05/2013 13:30:07)
pra mim pode fazer ate 2 bilhões,que vai continuar sendo um filme ruim!!
Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:42:20)
O mesmo que fizeram com Transformers. O público valida a ruindade desses filmes, dá o seu ok, pagando pra ver. Eu entendo que todo mundo fique curioso. Eu mesmo fui no primeiro dia. Eles fizeram um trailer super enganador, que parecia sério, quase uma tentativa (tadinhos) de um Cavaleiro das Trevas (o segundo, não o terceiro filme, também ruim). E venderam gato por lebre. E o que fazemos? Ficamos sem ir ao cinema, porque certamente o próximo também será ruim? Sei lá.
Pelo menos uma coisa eu garanto: não quero ver Homem Aranha 2 nem o próximo Transformers. Talvez eu dê mais uma chance ao Homem de Ferro. Mas vou esperar pra ver as opiniões do público antes. Acho. Sei lá. Sou ansioso pra caramba... Só queria uns filmes bons de vez em quando...
Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 10:50:44)
O que mais me impressiona é a galera não se incomodar com o final do filme, que invalida TOTALMENTE o segundo!
O cara estava quase morrendo envenenado no segundo filme, a trama foi toda voltada pra isso! O comportamento destrutivo, a armadura confiscada pelo exercito a chegada da Shield, tudo relacionado com o envenenamento pelos elementos da "fonte de energia", o ARC do HDF... ae no final do terceiro filme, ele decide que ai tirar tudo, vai pro hospital e retira o ARC e o estilhaço como se TIVESSE INDO FAZER UMA LIPO!!!!
Pelo amor de DEUS! NINGUEM SE INCOMODOU COM ISSO????
Fora os outros furos né???
Bilheteria USA
Luis Pereira (06/05/2013 11:03:17)
Não vi ainda.
Mas a história é boa? O enredo é bom? Os diálogos são bons? O roteiro é bom?
Se a resposta é sim, que importância tem isso? Você está se atendo a detalhes e esquecendo do toto.
Está se portando como o servidor público que se importa mais com as regras do que com o andamento do trabalho.
Fora isto, em Ferroso II, Tony recebeu um remédio da Shield que o curtou totamente dos efeitos do ARC.
Esqueceu?
Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 11:17:24)
Detalhes????? Onde que a COISA que o TRANSFORMA EM HOMEM DE FERRO é um detalhe??? Stark é totalmente movido por experiências de quase morte! No primeiro sabemos o que é, no segundo o envenenamento, no terceiro veja vc mesmo... e vc diz que o ARC é um detalhe?? Pera lá né??
Eu não estou me preocupando com o todo?? Eu estou exatamente me preocupando com o TODO, com os 3 filmes, com a continuidade, que foi totalmente ARRUINADA por UMA UNICA CENA!
E eu acho que vc precisa REVER o segundo filme, o medicamento que a Shield deu, cortaram os efeitos do evenenamento, de forma TEMPORÁRIA! Assista novamente a cena do dialogo do Stark com o Fury, na lanchonete.
Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 11:21:33)
Continuando, daí, com o medicamento dado pela Shield ele teve tempo e motivação suficiente para correr e criar o novo elemento, usando o mesmo como fonte de energia "limpa" e se salvando do envenenamento.
Bilheteria USA
Frederico (06/05/2013 12:52:50)
Tácito,
Concordo totalmente com sua observação. Isso foi ainda pior que o Mandarim. Porque, bem ou mal, essa foi a forma de apresentar o Mandarim no Universo Marvel do Cinema. Já a questão do ARC, isso tinha sido estabelecido nos dois primeiros filmes e resolveram mudar isso do nada, sem mais nem menos e sem maiores explicações.
Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:46:00)
HAHAHAHAHA. Boa, Tácito. É que são TANTOS furos que a gente acaba esquecendo um ou outro. Realmente, se era tão fácil tirar os estilhaços, por que não fez isso no segundo filme, quando a ameaça era séria?
E eu achava o segundo filme ruim...
Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:59:31)
Na verdade, pelo menos o terceiro filme tem o mérito de explicar que os problemas dele estão resolvido(magicamente pela tal tecnologia extremis), pois ninguém explicou como ele realmente melhorou no segundo filme(o negócio que o Fury aplicou nele, não era temporário?) ou como o Arc foi melhorado e nunca mais deu problema.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:48:37)
Eu cito dois exemplos:
Homem-Aranha, cuja franquia recebem muitas críticas no terceiro filme de Sam Raimi, mas que voltou rapidinho. Motivo? Rendeu muita grana, mesmo recebendo críticas.
Superman I, II, II e IV. O quarto foi um fracasso. Resultado?
Demorou quase 20 anos para fazerem o quinto.
Tudo gira em torno do dinheiro.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
IgorLiraVox (03/05/2013 16:18:02)
Superman um é um clássico e um dos primeiros filmes de Super Herói a dar certo nas telonas.....
Tanto que até hoje serve como referencia pra tv, quadrinhos e até nos cinemas....
Superman II também marcou e muito, sendo o primeiro filme a mostrar com uma certa realidade e boa direção de uma batalha entre super seres no cinema.....
afinal naquela época não se tinha os CGI´s da vida.....
Do terceiro em diante foi só tristeza e concordo com você.....
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
MAX (03/05/2013 16:19:39)
Agora que vc deu esses dois exemplos eu fiquei até com medo. Geralmente o quarto filme de uma franquia costuma ser o pior de todos. EX: superman IV, batman e robin, piratas do caribe 4, homem aranha (se considerarmos o reboot como o 4º filme da franquia) Indiana jones 4,máquina mortífera 4... e depois falam da maldição do terceiro filme.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 16:28:27)
Curioso!
Eu acho Máquina Mortífera 4 o melhor de todos...rs
Sobre Superman, o melhor é o II - pelas cenas de ação.
Já o 3 e 4 são ruins mesmo.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:45:30)
Enquanto houver entrando dinheiro nos cofres da Marvel, duvido que pare de fazer filmes.
O cinema "vive" de dinheiro, os produtores, idem. Logo...
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Willie (03/05/2013 15:37:05)
RDJ é o Tony Stark. HF sem ele seria uma perda gigante.
claro que ele vai estar no Vingadores 2, mas outro filme solo dele? Eu não acharia uma boa, pois os vilões dele são muito fracos. Mas sabemos que a grana fala mais alto.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:43:03)
Com um eventual Universo Marvel nos cinemas, nada impede, por exemplo, em ter o Dr. Destino no caminho do Ferroso num Homem de Ferro 5 ou 6.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Mariana (03/05/2013 15:49:13)
Nisso eu concordo. Ainda mais levando em conta que o filme do Homem de Ferro foi meio que o responsável por Vingadores chegar aos cinemas.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Willie (03/05/2013 16:39:47)
@Mari, exato. O primeiro filme teu o tom perfeito pro que seguiu depois. Esse terceiro meio que deu uma apagada nisso.
@Luis, aí sim! mas teríamos que esperar os direitos do personagem ser revertido pra Marvel, o que não acho que deva acontecer tão cedo.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Pedro (03/05/2013 16:59:05)
Os vilões do ferroso são fracos realmente.
ATENÇÂO PARA O LEVE SPOILER!
Ainda por cima eles acabaram com o mais legal de todos no HF3...me pergunto pra que um HF4 depois dessa.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Osvaldo (03/05/2013 17:12:16)
Concordo, Luis Pereira. Tem uma HQ dos anos 80 onde os dois vão parar na época do Rei Arthur. Envolve o Mago Merlin, Morgana Le Fey, etc... Daria um baita filme.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Alessandro (03/05/2013 17:18:44)
Concordo com você, os vilões são fracos mesmo, mas como o universo Marvel está integrado eles podem colocar qualquer vilão da Marvel lá que vai dar certo!
E Vingadores 2 sem RDJ seria uma baita burrice, visto que todos os atores já fazem parte de uma equipe de sucesso!
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Lio (03/05/2013 15:19:07)
Só pra dizer que só conheço Mércurio e feiticeira escarlate como pietro e wanda em X-men evolution.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:29:26)
Aquela versão de Evolutino é muito básica.
Pietro e Wanda são muito mais que aquilo.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Victor (03/05/2013 15:51:22)
Só vc ler a saga Vingadores a Queda e Dinastia M para vc ver o vdd potencial da Wanda
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Lio (03/05/2013 17:06:12)
E ai Victor onde encontro essa HQ?
onde posso baixar? mando o link!
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Victor (04/05/2013 11:31:43)
Vingadores: A Queda
http://www.actionsecomics.net/2009/01/vingadores-queda.html
Dinastia M
http://www.actionsecomics.net/2013/02/dinastia-m-crossover-completo-e-em.html
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Lio (04/05/2013 16:39:47)
valeu!!!
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Dj Well Gonçalves (03/05/2013 14:16:55)
Eu sei que nem aconteceu o Vingadores 2, mas já penso no 3 e possivelmente o 4° da franquia, ainda tenho esperanças de ser velhinho e ver Wolverine, Homem de ferro, Quarteto Fantastico e Homem aranha juntos no cinema.....sonho rs
Já quanto ao Robert D'Jr, eu acho que tudo é jogada de Marketing, ele voltará em todos os filmes que a marvel fará sim, tanto o Homem de ferro quatro como nos vingadores 3...depois disso eu acho muito dificil....
é como Hugh Jackman, não consigo ver outro ator como Logan, mesmo que os filmes não sejam bons e esse Imortal seja um fracasso (q eu to esperando isso) não vejo outro ator na pele do mutante!!! Penso o mesmo de Homem de ferro, mas Robert tem que baixar um pouco sua bola, seu salario milhonario uma hora vai ser recusado!
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:32:25)
",,,ainda tenho esperanças de ser velhinho e ver Wolverine, Homem de ferro, Quarteto Fantastico e Homem aranha juntos no cinema.....sonho rs"
Sonho?! Nem tanto. Quando comecei a ler quadrinhos há uns 25 anos, sonhava em ver um filme do Homem-Aranha. Um filme bem feito. Bem, demorou 14 anos e o filme veio.
Também sonhava com um filme do Hulk. Veio! Se bem que até hoje não vi o Hulk dos meus sonhos no cinema (Mark Rufalo foi quem mais se aproximou, mas ele não fala).
Também sonhava com o filme dos Vingadores. Também veio!
Tudo demouro quase 2 décadas, mas fizeram os tais filmes.
Por que não sonhar com isto que escreveu também?
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:34:57)
Quanto a ter mais filmes de heróis, equanto tiver bilheterias altas vamos ter muitos filmes e com a qualidade sempre melhorando.
Basta lembrar os filmes do Capitão América dos anos 70 e 90; Justiceiro dos anos 80; Superman dos anos 70 e 80.
Se se comparar com hoje, veremos uma grande diferença de qualidade.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Dj Well Gonçalves (03/05/2013 15:11:56)
Ah muitas historias boas com os crossovers marvel!!!!
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:27:10)
Eu sonho mesmo é em ver crossovers Marvel X DC no cinema. Ou mesmo pancadaria entre herois.
Hulk x Superman; Capitão América x Batman; Homem-Aranha x Slade Wilson; Thor x Capitão Marvel (DC)
Ou então:
Homem-Aranha x Punho de Ferro; Hulk x Gladiador de Shiar, Quarteto x X-men e por aí vai.
Não custa sonhar.
Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
EDUARDO (03/05/2013 14:17:15)
Pq não convidam o Wagner Moura???
Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:27:11)
E o preconceito contra os latinos seria jogado onde?
Duvido que façam.
Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
EDUARDO (03/05/2013 15:02:07)
@Luis Pereira, pelo menos eles teriam um ator de verdade.
Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
Adriano Tenório (03/05/2013 16:53:26)
Porque atuação não é pré-requisito pra estar nessa franquia.
Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:26:15)
Os Mercenários foram bons filmes, mas me preocupa esse "monte" de atores num mesmo filme.
Só me lembram X-Men III - vários heróis, pouco tempo de filme e roteiro tosco.
Mas resta ver para crer.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Trevas (03/05/2013 11:39:04)
Viva!!! Mais diálogos cômicos marcantes que não existiram nos quadrinhos, mas que vai agradar todos os adultos de 30 anos virgens que navegam esse site.
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Killer (03/05/2013 11:56:22)
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/382079_351479854951090_51087781_n.jpg
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
leandro (03/05/2013 12:28:06)
você está aqui, "navegando pelo site", não está?
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:19:25)
Hummm...
Então o que está fazendo aqui, "virgem"?
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
o ESPETACULAR homem-aranha (03/05/2013 21:56:57)
esse @trevas eh um babaquina, não eh?
Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 14:16:50)
Ué, e por que não estaria?
Não entendi esta notícia tosca.
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Guilherme (02/05/2013 10:56:33)
Acho que um filme do pantera seria muito legal ... mas deveria ser um dueto outro herói teria que participar. Uma crise politica T'Challa e Stark se encontram na casa branca e combatendo o crime, primeiro eles teriam uma treta depois ficariam miguxos. Seria perfeito pra inserir o pantera no mundo dos vingadores, porque assim jogar ele no meio da história ia ficar paia!!!
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Luis Pereira (02/05/2013 12:37:51)
Por que?
Nos quadrinhos e nos desenhos, o Pantera é presente constante nos Vingadores.
Qual o problema de inseri-lo nos cinemas também?
Por favor, não me venha com aquele papo de "isso só faz sentido nos quadrinhos".
Por acaso nós leitores dos quadrinhos somos mogóis?
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Kestrel (03/05/2013 15:40:31)
OLha Discordo de voce se voce conhece bem o Personagem sabe que ele é tão bom quanto o Capitão América ele tem força Ampliada, Agilidade de um felino, é mestre em combate corpo a corpo e ainda é um cientista e tecnologista super respeitado entre os Vingadores Basta ler as Historia dos vingadores( e não o Desenho dos Supremos) que voce verá
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Faake (02/05/2013 11:12:06)
A Cada dia que se passa, percebo que a Marvel está ficando perdida. Só tá fazendo bomba.
O que era pra ter feito não fez: um filme de qualidade do Homem de Ferro.
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Leonardo (02/05/2013 11:21:39)
Errado, amigo. O que era para ter feito era um filme do Demolidor. E não Pantera Negra
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Luis Pereira (02/05/2013 12:36:11)
Pirou?
A Marvel está construindo seu universo no cinema e você vem falar em "está perdida"?
Você deve estar bêbado!
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
João Marcelo (02/05/2013 12:58:04)
Concordo, depois que Homem de Ferro 3 saiu a bomba que saiu, já desconfio que a Marvel não está por cima da carne seca, como todos pensávamos. De todos os Filmes Marvel, só prestou o Homem de Ferro 1 e um pouco menos os Vingadores. Não consegui ficar tão entusiasmado como alguns fãboys.
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Faake (02/05/2013 13:07:43)
@Luis Pereira bêbado eu tive que ficar depois de assistir HF3. Só tomamndo um porre pra esquecer aquela BOMBA!
Pantera Negra | Chadwick Boseman estaria no topo da lista da Marvel para interpretar o herói
Barbarian (08/05/2013 14:41:32)
Porque insistem que Homem de Ferro 3 foi bomba?
O filme já fez 711 milhões - pagando seus 200 de custo há muito tempo - e foi bem sucedido na crítica, com notas de 78% no Rotten e Metacritic com 62, que são notas boas, embora não excepcionais.
Galera tem que aprender a diferença entre "Não gostei do filme" e "o filme é uma bomba".
Homem de Ferro 3 | Crítica
Luis Pereira (22/04/2013 11:54:53)
Pelos comentários, parece que supera os dois anteriores.
Ansioso para ver.
Homem de Ferro 3 | Crítica
LEÕNIDAS (22/04/2013 12:07:12)
ninguém dos comentários viu ainda, só quem viu foi alguns membros da imprensa.
Homem de Ferro 3 | Crítica
rafael (22/04/2013 11:23:56)
A trilogia do Batman sozinho recebeu mais notas de 5 estrelas dos críticos pelo mundo que todos os filmes que a Marvel fez juntos ashuashuashu, só fazer um monte de filmes num da né. vamos melhorar na qualidade.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Jr Pierre (22/04/2013 11:40:13)
Qualidade igual o lanterna verde e TDKR com Bane perdido, não obrigado!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Luis Pereira (22/04/2013 11:45:36)
Ah, sei...
Isto depois de 4 filmes que foram fracassos, mesmo tendo aotres de peso.
E também os "excelentes" Lanterna Verde, Mulher-Gato, Suuperman 4 e 5.
Nossa!
Homem de Ferro 3 | Crítica
rafael (22/04/2013 11:50:29)
Chora marvetinho, a Marvel só faz filmes medianos ou ruins, só sabe citar lanterna verde kkkkkkkk, procura as notas dos críticos no Brasil e no mundo pra TDKR que você disse que é fraco e compara com seus fracos filmes homem de ferro 2, capitão américa, Thor etc, Marvel só faz uma grande quantidade de filmes, mas só sai medianos ou porcarias sem graça, agora pode chorar que o choro é livre.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Decko (22/04/2013 11:55:22)
O TDKR foi o tipo de filme que me fez sair do cinema super SUPER SUPER empolgado.
Feliz serelepe pimpão!
Mas dois dias depois lembrando do filme me veio um sentimento de "NÃO PERA".
rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 12:08:16)
é e ninguem avisou que o Batman fez curso de mágica para desaparecer de um país e reaparecer em gotham
ou porque do Bane ir neste mesmo país so pra ter uma conversinha com o Bruce
Eu poderia ficar o dia todo citando os furos do Batman...mas tenho coisa melhor pra fazer
Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 12:20:06)
Esse Rafael -51, deve ter cheirado Antraz, so pode!
Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:27:12)
o roteiro do batman do nolan cheio de furos. tipo: o avião em movimento que cai em linha reta,um vilão sem objetivos, só quis dominar a cidade pra morrer com ela,o batman coadjuvante, banne que nao tem nada aver pois nao é nanico,eles mandam todos os policiais para o tunel que jamais eles fariam isso, filme mais pra policial do que batman.e entre outros furos que são imensos. isso são furos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:31:23)
danielle olha esses furos aqui.o roteiro do batman do nolan cheio de furos. tipo: o avião em movimento que cai em linha reta,um vilão sem objetivos, só quis dominar a cidade pra morrer com ela,o batman coadjuvante, banne que nao tem nada aver pois nao é nanico,eles mandam todos os policiais para o tunel que jamais eles fariam isso, filme mais pra policial do que batman.e entre outros furos que são imensos. isso são furos.sem falar rafael que vc está equivocado ao falar isso ai,deixem dessa bobagem, pois se não pode vencer a marvel junte-se a ela, pois isso não passa de infantilidade de fâs mimado que não quer crescer.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lucas (22/04/2013 12:36:09)
Na boa trem mais GAY que existe e essa briguinha.
E cinema né?
1 - Por ordem de quem mudou a história de herói nos cinemas começa com Superman.
2 - A diferença da Trilogia do Cavaleiro das Trevas p/ outros filmes,e de que o Nolan levou com seriedade o trabalho,o que fez 90% da Marvel e da DC mudar sua opnião sobre os próprios heróis.
3 - A Marvel ao ver que da certo,lançou o seus ''50 anos em 5'' enquanto a DC e ''Vivemos de SUPERMAN/BATMAN'',Deu certo ela investiu na audácia e ta vencendo bem essa luta,pegou o próprio Iron Man que convenhamos n era o herói preferido de 90% como e hoje,e fez direitim,e lançou sua escala até os Avengers,e DEU MUITO CERTO PRA QUE PARAR AGORA?
4 - Se ate o Joss Whedon falou que foi influenciado pela Trilogia,n tem argumento.
5 - LARGUEM DE SER BESTAS,O MUNDO FINALMENTE TA LEVANDO NOSSOS SONHOS DE CRIANÇAS A SÉRIO E VCS BRIGAM PRA SABER QUEM E MELHOR?,EU APRENDI A LER COM THE DARK KNIGHT RETURNS SOU VICIADO EM BATMAN MINHA VIDA INTEIRA,MEU SONHO ERA VER ELE NO CINEMA N CARICATO IGUAL OS DO SCHUMACHER E SIM SÉRIO IGUAL OS DO NOLAN,SEMPRE QUIS VER O CAPITAO AMERICA BOTANDO PRA FUD** E VC BRIGAM PRA SABER QUEM E MELHOR?,QUEM DEU DINHEIRO?,QUEM E MAIS CARISMÁTICO?.
Voltem a ser crianças,igual quando eu vi o filme dos Vingadores,me despertou um mlkim que tinha la dentro e me lembrou como e bom ver td mundo aplaudindo o retorno dos meus heróis ao meu MUNDO,O Nolan Conseguiu trazer o meu MAIOR IDOLO A TERRA.
Na Boa,vejam file com outros olhos,TORÇO MUITO PELO IRON E PELA MARVEL DA MESMA MANEIRA QUE TORÇO PELA DC,PORQUE LÁ NO FUNDO EU SOU A MESMA CRIANÇA QUE QUERIA VER OS DOIS SENDO OS MEUS HERÓIS.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Henrique (22/04/2013 12:52:33)
esse HdF 3 é provavelmente tão bom quanto os dois ultimos (pelo menos achei o 2 bom), o primeiro HdF também recebeu 4 ovos, e daí e que tem furos? ou vão me dizer que o primeiro filme do homem de ferro não tem furos? os vingadores é um filme perfeito? ou TDKR é ruim porque teve alguns furos?
lembre-se que vocês estão indo ver um filme de super-herói e não um poderoso chefão, não esperem ver uma obra-prima mas sim um filme empolgante, divertido e muito bom ao nível de vingadores, por exemplo.
acho q não veremos algo tão diferente do que foi todos os filmes da marvel studios até agora. e sobre essa comparação marvel/dc, acho que realmente a marvel está bem a frente da dc em termos de planejamento já que está já pensando lá na frente, ja tendo o sucesso de os vingadores, iniciando a fase 2 e ja trabalhando na fase 3 enquanto que a dc parece está começando só agora se encaixar num universo da liga com Man of Steel. o que não faz da marvel melhor, já que a trilogia do batman foi melhor do que qualquer filme da marvel studios e embora tenham errado feio com lanterna verde esse filme do superman ta com cara de ser o melhor do ano entre os super heróis, mas isso é claro não desmerecendo a marvel, é só uma questão de gosto pessoal, pois prefiro a dc, mas gosto dos filmes da marvel e de seus personagens também.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodrigo (22/04/2013 12:58:59)
Rafael....O que o Nolan fez com o batman foi retira-lo ,quase por completo, do contexto de detetive mascarado..para uma visao propria do Nolan a respeito do personagem....isso é uma exceçao as produçoes fracassadas da DC ,tanto na decada de 90 ( Mr Joel Schumacher) quanto nos dias atuais....As vezes fas da Marvel,como eu, nos decepcionamos com certos filmes deste universo de filmes da marvel,porem temos certeza q esta num caminho certo , abrangendo diversas historias de herois e ate grupos distintos( Guardioes da Galaxia,por exemplo).
Agora me diga: o que vc, DCnauta, tem a ganhar em se pendurar numa trilogia a parte de um universo DC nunca explorado nas telonas??
Homem de Ferro 3 | Crítica
Snake (22/04/2013 13:20:20)
Cara, só loguei p/dizer q concordo com a opinião do LUCAS. cara, vc disse tudo!!! VIADAGEM DA PORRA ESSA DE VCS. filme é filme, caralho!!! ñ tem filmes perfeitos, qlqr um tem brechas no roteiro...até na legislação da ONU tem furos. ñ importa se é BATMAN, VINGADORES, X-MEN ou até msm BESOURO VERDE. cresçam!!! o q importa é q todos estão vendo seus sonhos se realizando... todos são filmes excelentes. Sou fã do morcego. mas respeito mto a Marvel, desde Homem Aranha q os filmes de herois estão com uma excelente qualidade. existem alguns q ñ superam as expectativas...mas os estudios estão realizando SONHOS!!! OS NOSSOS SONHOS!
MIMIMIMI DA PORRA ESSA DE VCS!
se qrerem perfeição vão estudar a Bíblia ou o KamaSutra!!! ora porra.
e se p/constar: vou assistir este Homem de Ferro 3!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Snake (22/04/2013 14:44:50)
Oi, Cássia! obrigado pelo apoio e a todos q concordaram comigo!!! e primeiramente a Lucas... o cara disse tdo!!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Sr. Kent (22/04/2013 10:36:27)
Se a marvel não procurar dá uma inovada na fórmula, aos poucos os filmes deles vão ficando menos interessantes e mais pipoca. Ao contrário do que planeja fazer a DC, que já fez com o batman, e agora com o Superman, com filmes mais maduros e com roteiros melhor elaborados. Sinto que a era DC nos cinemas vem aí e a marvel vai ter que correr atrás!
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (22/04/2013 10:43:29)
eu acredito que sejam tendencias.Os filmes de herois estão em alta agora,mais acredito que daki a uns 5 anos,ja não sejam mais.
Assim como qualquer outro genero,ele se desgasta!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Decko (22/04/2013 11:15:32)
Sinto que você tem uma enorme dor de cotovelo...
A Marvel já esta estruturada, na Fase 2 e de vento em popa.Lembrando que ainda temos Homem formiga e Doutor Estranho vindo por aí...Ah e Guardiões da Galáxia.
Enquanto a DC tem Lanterna verde(pffff), E o Super man (não vou considerar o Batman, pois estamos falando de universo DC e o Nolan já falou que o Batman dele está no seu universo próprio.)
Agora me diga:
QUEM TEM QUE CORRER ATRÁS AQUI?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ironic (22/04/2013 11:26:15)
Ja ouviu que, em time que se ganha não se mexe
ate agora a marvel se saiu bem...mesmo que tendo filmes que faturem 350 milhões...mas são milhões!
Se pudessemos ter os outros personagens que estão em outros estudios voltarem para a Marvel...quem dera
Desculpe ai...curto pra caramba Batman e Superman...sério! mas é só! e ate agora só o Batman teve uma adaptação legal...Superman por enquanto é só espectativa...tirando os dois por enquanto eles não tem mais nada...é fato! E eles tem que tomar cuidado para não serem copias do que a Marvel ja fez.
Vi um comentário aqui uma vez de um cara que quer ver reunião do Batman (Bale)e do Super em Cena pós credito!...acho que não é por ai, eles tem de procurar seu estilo proprio de preferencia que siga um caminho diferente ao da Marvel.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ironic (22/04/2013 11:28:59)
Ademais a galeria continua confundindo...o Batman é um personagem obscuro
Se colocarem o Superman...depressivo e muito ´serio com certeza vai afundar
e roteiro bem elaborados não significam que tem de ser "maduros".
Homem de Ferro 3 | Crítica
Luis Pereira (22/04/2013 11:33:31)
ah, você "sente"?
Deve ser seu cotovelo doendo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 11:53:53)
"roteiros mais elaborados"???
Ah deve estar falando do TDK Rises...né
tipo,
- Bane morrer daquela forma estupida
- Bruce Wayne pegar o teletransporte da enterprise e aparecer em Gothan do nada
- Uma menininha conseguir pular uma distancia maior do que um cara malhado
- O heroi sem superpoderes de fato conseguir escapar de uma explosão nuclear que atinga uns 20kilometros.
preciso dizer mais?
Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:34:56)
nao kente pois a critica aponta os furos grotescos do batman que só um estupido não percebe
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Luis Pereira (27/03/2013 14:30:16)
Ainda sobre o tempo de duração, devo estar traumatizado por X-MEN 3 até hoje.
Esperava um desfecho tremendo e fizeram aquela bosta: ridículos 107m de duração, com "trocentos" personagens... Virou um "samba do crioulo doido".
Filme ridículo.
Mas o G.I. Joe deve ser muito diferente.
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Luis Pereira (27/03/2013 14:27:23)
Como o filme ainda não estreiou no Brasil, não o vi ainda. Penso que deve ser o casao da maioria aqui.
Entretanto, gostei da crítica do Omelete no geral. Mas, qual o problema de ser fantasioso? Se não fosse, não seria GI. Joe.
Se não for fantasioso, vai descaracterizar o franquia. Logo, seria lixo.
Quem não gosta do gênero, não vá ao cinema.
Ansioso para ver. Apenas não gostei do tempo: 110m apenas? Pouco.
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Robson (10/04/2013 23:27:38)
Luis,
O problema não é ser fantasioso..
O primeiro poderia ter funcionado mesmo com equipamentos e naves futuristas.
O problema real mesmo do primeiro foi o roteiro PÉSSIMO e a atuação pífia dos atores, em especial do "Duke".
E sim, filme "fantasioso" de aventura/ação tem que ter roteiro sim. Pode não ser O roteiro digno de Oscar, mas pelo menos algo que não zombe da nossa inteligência.
[]s
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Luis Pereira (25/03/2013 14:51:12)
Parabéns a DC.
É uma animação boa atrás da outra.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
filipe (28/04/2013 14:31:10)
traço ridiculo foi o do "superman vs a elite"
Hercules | Filme com The Rock será "realista" e tem mais nomes no elenco
Luis Pereira (22/03/2013 11:39:28)
Uma pergunta:
Brett Ratner é o imbecil que afirmou ser contra colocar robôs gigantes em X-men?
Se for, foi ele que também foi contra colocar um Galactus gigante em Quarteto 2. No entanto, "achou" normal colocar uma nuvem de poeira maior que a Terra.
Vai entender tanta asnices. Mas esta do "Hércules" realista supera todas. Por que não inventa um herói só para ele e deixa as adaptações de lado?
Hercules | Filme com The Rock será "realista" e tem mais nomes no elenco
Luis Pereira (22/03/2013 11:34:30)
"A idéia é fazer um filme mais realista..."
Pronto! Lixo à vista. Pelos deuses, se Hércules é um semideus; foi "criado" assim, por que "inventar" história mais realista?
Tudo porque o roteirista "acha" que assim funciona melhor. Esses diretores e roteiristas nunca aprendem?
Lixo à vista.
Hercules | Filme com The Rock será "realista" e tem mais nomes no elenco
Bruno (22/03/2013 21:16:02)
CONCORDO! Isso de mais realista é desculpa para fazer um filme com orçamento de US$ 1o milhões e tentar faturar apenas com o nome da personagem. Querem fazer um "Mercenários 3" com o hercules, que decepção!!!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
notícias. (12/03/2013 15:23:13)
Noticias.
Contrato de Andrew Garfield é de mais 2 filmes a frente como Homem Aranha
Fechando com 4 filmes.
Ha de aguardar se a bilheteria ira contribuir para que isto aconteça !!
Fonte : www.cnn.com
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Luis Pereira (12/03/2013 15:38:38)
Se depender de bilheteria, então terá até mais de 4 filmes.
Aranha é sucesso de bilheteria sempre. Mesmo este último, após receber severe críticas, foi sucesso - ainda considerando que era um "reboot" de uma trilogia recente.
O Aranha III de Raimi - também alvo de muitas críticas - foi quem mais arrecadou.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
Luis Pereira (11/03/2013 12:00:50)
Vou esperar o filme sair para elogiar ou criticar. Não posso opiniar sobre algo que ainda não vi.
É tão simples.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
Fabio (11/03/2013 12:31:25)
Concordo com vc Luis, é que o primeiro houves "sinais" de que vão se perder no proximo (a historia dos pais do Peter, a forma que ele ganha os poderes...varios vilões ao mesmo tempo nesse proximo...etc)
Mas sigo essa sua linha e torcendo para que seja um otimo filme !!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
josué (13/03/2013 21:38:00)
concordo com vc,mas sei la o primeiro ja foi bom,agr o segundo com jamie foxx,rhino,eu acho mt dificil o filme ser ruim.Mas se for ruim faze o q? um dia eu viro diretor e faço um reboot.
Mark Ruffalo diz que Hulk retornará apenas em Os Vingadores 2
Luis Pereira (08/03/2013 12:35:06)
Nada de pressa. Melhor esperar até 2016 ou mais que ver um filme ruim.
Não cabe fazer um filme antes de Vingadores 2; tem muito projeto em andamento ao mesmo tempo. Melhor esperar.Tomara que venha Hulk antes de Vingadores 3 e que o 3 seja justamente o Hulk em Guerra Mundial e sentando porrada nos demais membros.
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
nilton (06/03/2013 17:19:09)
o melhor ninja do gi joe eh o snake eyes ate nisso vao dar mais destaque pro outro que porcaria de filme
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
Luis Pereira (07/03/2013 12:40:12)
Espere o filme sair para chamar de porcaria.
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
nilton (07/03/2013 14:50:16)
verdade, me exaltei, eh q o snake eyes ate agora foi muito pouco mostrado, ai eu pensei, ate o ninja branco tem esse destaque ai nao da
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
Stuart (06/03/2013 23:26:01)
Pergunta:Ele não tinha morrido no filme anterior?
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
Ninja (07/03/2013 02:41:35)
Ele é um ninja.
Nós ninjas usamos a arte do escapismo e da teatralidade para muitas coisas, inclusive forjarmos a própria morte e...
falei demais. Terei que te matar!!!!
*puxando katana do bolso e enfiando no seu pé*
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
Luis Pereira (07/03/2013 12:39:32)
Também pensei a mesma coisa, mas eles devem dar alguma explicação mirabolante neste filme.
G.I. Joe 2: Retaliação | Ninja Storm Shadow ganha um featurette
Fabio (11/03/2013 12:56:58)
Ele toma uma senhora estocada e cai de uma altura pra lá de absurda...e sobrevive!! Viva os Ninjas!!! rsrs
Só vendo para saber qual a explicação para a sobrevivência. Mas filme com John MacLane, ops, Bruce Willis, The Rock e os ninjas... Vou na estréia!!!
Abçs!!
Tarzan | Warner quer Jessica Chastain para o papel de Jane
TLA (06/03/2013 15:25:57)
Tarzan?
Pra quê isso?
Melhor adaptação foi a do Christopher Lambert e pronto, pra quê fazer de novo?
Tarzan | Warner quer Jessica Chastain para o papel de Jane
Luis Pereira (06/03/2013 15:44:42)
Por que tem gente que discordo de ti.
E, embora eu concorde contigo quanto a melhor adaptação, o filme faltou ação. O Tarzan ficou quase o tempo todo preso numa mansão; não lutou; não deu o grito de guerra... Parecia mais filme filosófico.
Em suma, precisa de um filme que alie aquele enredo com um com ação e pancadaria.
Simples.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (06/03/2013 13:09:35)
Sobre o novo filem do Teioso, eu prefiro pensar que vai ser um salto abusurdo de qualidade tal qual se viu entre Batman - o Início e Batman o Cavaleiro das Trevas.
Batman - o iníio é apenas razoável, mas o TDK é um espetáculo. Nolan trabalho desde sempre com a idéia de uma trilogia.
Mark o Web parece ter isso em mente também. Citaram Norman no primeiro filme; ele parece que vai aparece no segundo e no terceiro será o Duende Verde. Tudo indica que vai matar a Gwen no final da trilogia; com muito drama e ação.
Vai ser um espetáuclo se for isto. Eu vislumbro esta possibilidade.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (06/03/2013 13:15:48)
Correção: *filme; absurdo; trabalhou
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (08/03/2013 20:20:08)
Yessssssssssssss!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ismael (05/03/2013 16:43:57)
Na torcida por um bom filme e que lancem logo! Sim, gostei de "O Espetacular Homem-Aranha", assim como gostei da Trilogia do Sam Raimi.
Só acho meio "perigoso" essa cambada de vilões num filme só (Electro + Rino + easter egg do Venon + Norman Osborn)....mas enfim, é esperar pra ver.
Confesso que não conseguia imaginar uma caracterização decente do Rino, alem de um boneco cinza de borracha em CGI com a cara do Paul Giamatti (muito tosco!)....mas ai eu vi o design do personagem em "Ultimate Comics Homem-Aranha" (especie de armadura tecnologia). Muito fera! Se usarem essa versão, vai ficar show.
Continuo achando essa Mary Jane nada a ver....mas, enfim, o que importa é a historia.
Espero que não fique só numa Trilogia, mas façam uns 4 filmes....e ai no final, dai sim podiam juntar os vilões numa super-batalha final que culminaria na morte do Peter...
...o que abriria espaço para uma bem-vinda nova franquia do aracnídeo estrelada pelo Miles Morales, o personagem afro-latino que é o atual Homem-Aranha no Universo Ultimate.
Confesso que não curtia essa ideia de um Homem-Aranha negro (não sou racista! apenas não gosto de deturpações de personagens clássicos!)...mas essa semana, sei la por que motivo, me senti interessado em dar uma conferida.
Comecei a ler a fase Ultimate do Homem-Aranha com o Miles Morales essa semana e, devo dizer, virei FANZAÇO!
Nunca fui leitor da Marvel (sempre li apenas DC), mas esse novo Homem-Aranha me chamou a atenção e estou gostando MUITO, alem de ser uma ótima oportunidade de conhecer o personagem desde o inicio! Acabei de ler as scans em português (01-18) e ate comprei 2 edições da "Ultimate Marvel" (31 e 32), que traz as edições 04 e 05 do HA, que tentarei colecionar mensalmente.
Eu espero que sinceramente quando encerrarem essa fase com o Andrew Garfiel, façam uma nova franquia utilizando o Miles Morales.
PS: Comecei a ler "Ultimate Supremos", mas estou me sentindo meio perdido e não estou curtindo tanto quanto as historias do Cabeça de Teia. Alguém me explica o que aconteceu com o Quarteto Fantástico (Susan ta nos Vingadores, Johnny nos X-Men) e como e por que o Reed Richards virou vilão?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (05/03/2013 18:29:44)
Vamos lá @Ismael o universo ultimate é totalmente imprevisivel desde o Reed virar vilão ate o capitao virar presidente e o Peter Morrer. Não sei se voce como Leitor DC chegou a ler as historias clássicas do HOmem aranha eu particularmente no Universo Ultimate so curti mesmo os Supremos(ou Ultimate avengers) e detalhe sou fã mesmo do X-men (que tb nao gostei nesse universo)
muitas mudanças radicais nos personagens
por isso não curti o filme desse novo homem aranha (detalhe assisti de mente aberta mesmo com todas as modificações que fizeram) porém não me agradou mas se te agradou blz mas recomendo se voce nao leu as historias mais antigas do personagem, aquele que se parece mais com todo adolecente nerd deslocado que tem que trabalhar, estudar e ainda combater o crime e ainda assim é timido não consegue se enturmar e chegar numa garota. abs
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (05/03/2013 19:10:56)
Concordo!!! Todos devem ter a chance de se redimir. Pecado seria não fazer uma continuação.
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ismael (06/03/2013 01:03:29)
E ai @Kestrel, blz?
Pois é, to ligado que o Universo Ultimate é um "universo alternativo", digamos assim, da Marvel. Por isso, to de boa quanto a essas mudanças loucas hehe Nem me importo! É interessante ate - imagina o Capitão America presidente dos EUA! :D
Por enquanto eu to achando "Os Supremos" meio fraquinho (li ate a 2ª edição), mas o "Novo Homem-Aranha" é simplesmente fantástico, a cada edição, viro ainda mais fã!
Bem, mesmo tendo sido sempre leitor da DC (meus personagens preferidos são de lá), claro que já li algumas coisas da Marvel (só não tenho o conhecimento necessário para comentar os acontecimentos da editora).
Mas, entre os materiais que li:
- "Guerra Civil"
- "Wolverine: Origem"
- "Uncanny X-Men 01" (a primeira edição dos X-Men)
- "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (li ha algumas semanas, motivado pelo próximo filme da equipe).
- "Motoqueiro Fantasma: Estrada Para Danação"
- "Marvel Knights: Motoqueiro Fantasma - A Estrada Hammer"
- "Vingadores vs X-Men" (estou lendo atualmente)
- Alem de algumas edições do Demolidor, Hulk, Pantera Negra, Cavaleiro da Lua e Capitão America.
Quanto ao Homem-Aranha original...sim, já li algumas revistas dele - inclusive tenho o encadernado "Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha - Vol. 05".
Mas confesso que, mesmo gostando do Homem-Aranha (principalmente pelo desenho animado dos anos 90 e os filmes), nunca consegui gostar das historias dele nos quadrinhos.
Mas...agora que acabei de ler as edições disponíveis do Homem-Aranha Miles Morales e estou na seca rsrsrs Vou ver se baixo as edições com Peter Parker (Ultimate Marvel) desde a 01, alem de "A Ultima Caçada de Kraven", que já me indicaram aqui.
Abraços.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (06/03/2013 10:18:52)
Isso ai @Ismael tem que se inteirar mesmo e ja que voce esta lendo x-men para recomeno a fase John Byrne/ Chris Claremont, ali todos os personagens se destacam e as historias são muito boas a saga do Clube do inferno ate a morte da Fenix que infuenciará o futuro é sensacional certamente voce tera algumas criticas (positivas ou negativas) apos ler e comparar com os filmes
Recomendo tambem ler o Demolidor na fase Frank Miller ate a morte de Elektra e a "Morte de Gwen Stacy" do HOmem Aranha é uma historia classica que mexeu muito mesmo com muitos leitores devido ao seu conteúdo emocional po imagina o cara era uma ze mane e de repente começa a namorar uma gata (gwen) que tirada dele de forma violenta :( . Os herois como cavaleiro da Lua ,mestre do kung fu ficaram esquecidos como mujitos outros personagens da Marvel infelizmente o Pantera tem a saga do Terror negro que é muito boa tb
e é isso meu camarada para conhecer tem que ler mesmo qualquer coisa so perguntar.
P.S: Adoro a saga da Aberração cósmica da DC muito boa e comovente mesmo, abs
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ismael (06/03/2013 12:12:13)
@Kestrel,
Valeu ai, mano!
Fui na lan house hoje e baixei "Ultimate Homem-Aranha Vol.1" (01-133), alem das edições 154-160 (que mostram a morte do Peter).
Alem destes, baixei "Homens-Aranha" (o crossover entre Peter Parker e Miles Morales).
E as edições 19 e 20, que faltavam do "Ultimate Comics" com o Miles :D
Bem...147 HQ's baixadas do Homem-Aranha em uma manha....acho que estou virando fã do Cabeça de Teia! :D
PS: Você falou do Demolidor....ta ai outra obra que quero ler - "A Queda de Murdock"
Abs
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (06/03/2013 13:05:04)
Perer morrer?
Isto é uma viagem que só tem sentido no universo "Ultimate". Também tem sentido se algum diretor quiser vender mais bilhetes. Seria um jogo de marketing tal qual a morte do Azulão.
Eu não sou contra mesclar algumas coisas dos dois universos, mas prefiro o clássico.
Qual o problema de se ter um adloescente fotógrafo? Até onde eu sei, esta profissão ainda existe, mas no "Ultimate", Peter é um "webdesigner", pois - segundo os autores - isto está mais próximo da realidade adolescente.
Por que? Que mal há em ser fotógrafo? Desculpa esfarrapada.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ismael (06/03/2013 21:46:48)
@Luis Pereira,
Ue, por que não?
O Batman não "morreu" em TDKR?
(Ok, fisicamente não - apesar que aquela sobrevivência foi forçada -, mas metaforicamente sim, tanto Batman como Bruce, encerrando sua jornada e deixando o legado para um substituto).
Foi uma atitude audaciosa da parte de Chris Nolan e da WB!
E em aquele filme "A Morte do Incrível Hulk", em que o grandão morre no final! (Esse era o meu preferido estrelado pela dupla Lou Ferrign/Bill Bixby).
E tem o "X-Men 3", que é praticamente uma carnificina de personagens importantes: Ciclope, Prof. Xavier e Jean Grey.
Uma boa historia, bem elaborada e com um bom proposito para a morte do personagem poderia sim render um ótimo filme.
Afinal, uma hora o Andrew vai ficar velho, a nova franquia vai ficar desgastada e.....pra não precisarem rebootar tudo (de novo), poderiam lançar o Miles Morales como substituto.
Uma coisa que li e achei interessante, é que no Universo Ultimate, quem morre continua defunto. Na linha dos X-Men, por exemplo, os maiorais da equipe (Wolverine, Ciclope, etc) morreram e continuam assim. E vemos uma equipe de jovens sobreviventes ao holocausto, tendo que encarar sozinhos a rejeição do povo e a perseguição do governo e de grupos anti-mutantes. Algo que lembra MUITO a HQ "Dias de um Futuro Esquecido", do Universo Tradicional.
Como foi dito em outros posts, o Universo Ultimate serve exatamente para isso: ousar e experimentar coisas que no Universo Tradicional não seria possível ou não cairia bem e acabaria em retornos-clichês.
Mas enfim...essa é minha opinião.
Eu já li todas as edições do Ultimate Homem-Aranha "Miles Morales" e gostei MUITO, virei fã do personagem e, POR MIM, ele continua sendo o Aranha do Universo Ultimate sem problemas!
Agora estou lendo a Ultimate "Peter Parker" desde a nº 01.
Mas RESPEITO a sua opinião, cara! ;)
Enfim, quadrinhos é entretenimento e nós leitores, devemos dar graças a Deus, por curtir um hobby tão saudável, inteligente e de bom gosto! :D
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (07/03/2013 22:00:39)
Isso ai @Ismael mas assim opniao minha se possivel leia a fase do demolidor desenhada pelo frank miller antes de ler a queda de Murdock(embora seja uma saga SENSACIONAL rrsrs) praticamente o cara é o pai dos quadrinhos voltado para o publico adulto (Cavaleiro das Trevas 1 o 2 não gostei) e lamentavel que o filme (Demolidor) não faça Jus ao personagem e se possivel caçe a historia da morte da Gwen Stacy tenho certeza que voce vai gostar. abração
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mauricio (05/03/2013 19:46:14)
Putz muitos criticam a pobre garota, senfo que Kristen Dunst, fisicamente não se parecia com Mary Jane.
Apenas no primeiro deixaram ela com o cabelo vermelho, pra lembrar a personagem.
Vou aguardar pra ver, mas sinto que ela surpreenderá.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (05/03/2013 20:10:57)
Tbm acho!!! Não entendo esse mimimi todo!!!
Deixem o cara trabalhar em paz!!!
Essa Mary Jane is amazing!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (06/03/2013 10:23:50)
De fato a Kristen não é como a Ruiva gatissima M.J dos quadrinhos e essa menina é a versão adolescente dela ou seja nem tem como falar muito sobre isso.
Um debate inutil entretanto a Bryce Dallas Howard ficou melhor de Gwen (na minha opniao) do que a Emma Stone embora ambas seja boas atrizes
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (06/03/2013 10:33:23)
@Mauricio em resposta ao que voce disse, nada contra gostarem do filme o que ocorreu foi o seguinte postei aqui que na minha opniao eu nao gostei do primeiro filme e por deixarem furos no roteiro o segundo seria ruim, isso minha opniao so que tem uns caras aqui que não aceitam que falemos mal de nada que logo querem te detonar ou ofender (pratica muito irritante)mas ora posso estar errado eu tambem achei que o Chris evens como Capitão America nao ia dar certo mas os caras foram tão fieis ao quadrinho que o filme saiu, o problema desses filmes do H.A é o Avid Arad enquanto ele controlar os diretos do homem aranha fica dificil de acreditar que vira coisa boa mas vamos esperar pra ver
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (06/03/2013 13:00:54)
Este é o ponto, Kestrel:
Como você pode afirmar que algo é ruim se ainda nem saiu?
Você pode no máximo dizer que, baseado no anterior, a tendência é que o segundo pode ser ruim e não que vai ser, seguramente, ruim.
As suas palavras deixam a entender isto: "tenho certeza que o Aranha II vai ser ruim" (embora não tenha dito com estas palavras, infere-se).
Quanto a voCê "achar" que vai ser ruim, nada contra.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Changrilá (06/03/2013 19:46:06)
Sandro, vejo que ainda continuas com essas palavras no final da frase: "Go, Spidey!!!", hehe.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Sandro (06/03/2013 20:19:17)
Changrilá
Pois é, saudades do "Go, Spidey!!!". E vc? Como vai a vida? Muita Sexo, Drogas & Rock 'n'Roll?
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (07/03/2013 22:25:37)
É @Luis Pereira Achismo apenas, nada mais do que uma opnião eu assisti o 1 filme de mente aberta e identifiquei furos, por conta disso achei o filme ruim (nem vou falar do Peter do filme)por conta disso Acho que o segundo sera tambem (pelo menos pra mim) mas não teve gente que adorou o X-men 3? blz
Iron Man & Hulk: Heroes United | Veja a capa do longa animado
Luis Pereira (05/03/2013 13:22:29)
Gostei da notícia.
Torço para que a Marvel lance mais animações, só que raramente o fazem. Neste quesito, perde feio para a DC que sempre lança bons longas animados.
Quanto a este, não gostei do vilão. Zzzax não é nem de segundo escação do Hulk.
Por que não os Aliengînegas? O quebra seria maior. Ou o líder?
Mas se a história for boa, tudo isto fica em segundo plano. Além disso, é tão raro sair longas animados da Marquel que já estou ansioso para que dezembro chegue logo.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (04/03/2013 18:42:19)
Como alguém pode afirmar que o filme vai ser ruim?
Pode-se no máximo supor ("achar", para o senso comum) e não fazer afirmações. Ainda estão nas filmagens. Não se sabe a história, as cenas de luta e demais ações do filme.
Do mesmo modo que pensaram: "O Estatacular Homem Aranha vai ser 10" e foi apenas razoável.
NHão se pode "achar" (é achismo mesmo; pois somente "achista" para afirmar isto) que o filme vai ser uma merda.
Esperam o filme sair primeiro.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (04/03/2013 14:13:57)
Não sei o que épior esse filme ou os fãs doentes bitolados que não aguentam uma critica negativa parece que só pode se postar aqui se for em unissono(Quem não souber o que significa procure em um dicionário)dizendo que o filme é bom , teve ate idiota me pedindo numero da mega sena por que pus uma critica negativa, na minha opniao o filme é muito ruim sim e tenho como base anos em quadrinhos para dar essa opnião muito diferente de muito mulequinho de shopping que so leu pela internet e a versãomultinate do heroi. Go to hell spidey......
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Dane McGowan (04/03/2013 15:17:00)
Vc não está sozinho não, eu também acho horrivel esse filme. Saudades de Sam Raimi.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Miles (04/03/2013 15:32:05)
Concordo com voce Kestrel esse tipo de fã so quer ouvir se o filme é bom mas se voce disser que é ruim eles não gostam e ficam dando Pitizinho fala serio so vale a opniao deles? eu tambem nao gostei do filme É MEU DIREITO DE NÂO GOSTAR.Bando de emos
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Spidey (04/03/2013 17:59:52)
nós temos direitos de gostar de um filme!mas vocês já nos negativam!é você ainda nós chama de fãs doentes e bitolados?!pelo menos nós respeitamos sua opinião sem xingar!e você nem viu o filme ainda para falar quê ele e ruim não leu o roteiro completo e não viu nem os vilões!obrigado.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (04/03/2013 18:37:56)
Que filme é ruim?
Se for o anterior, discordo parcialmente de ti. Se for o 2, como pode dizer que o filme é ruim se ainda nem saiu?
E ainda vem chamar os fãs do personagem de "bitolado"?
Pirou?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mauricio (04/03/2013 18:47:06)
Kestrel.
Infelizmente amigo, quem não aguenta alguma coisa aqui são as pessoas ficam todas nervosinhas e se irritam se alguem diz que gostou.
Tambem leio homem aranha á vinte anos e tenho muita coisa publicada do personagen e com base no que conheço sobre o personagen, gostei do filme.
Isto é gosto pessoal de cada um.Quem não gosta tem seu direito e suas razões. AGORA ,se quer que respeitem sua opinião, respeite tambem á dos colegas, e não chame ninguem de "fãs doentes bitolados ".
EU respeito oque vc acha do filme. E vc? Pode fazer o mesmo "sem ofensas?Se não puder, quem será o fã duente e bitolado?" Tenha a mente aberta pra entender que é apenas uma visão diferente do aranha.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mauricio (04/03/2013 18:55:59)
Miles, vc TEM O DIREITO DE NÃO GOSTAR DO FILME!SÓ RESPEITE QUEM GOSTA!!
OS UNICOS QUE FICAM DANDO PITIZINHO Á CADA NOTICIA SOBRE O FILME SÃO PESSOAS COMO VCS QUE ADORAM FALAR MAU.
SE NÃO GOSTA NÃO ASSISTE! NÃO ACOMPANHE NADA SOBRE O FILME! IGNORE! É SIMPLES MEU CARO!
NÃO PRECISA FICAR CHAMANDO NINGUEM DE EMO POR QUE NÃO CONCORDAM COM VC. TÀ REVOLTADINHO?
QUEM SABE SE VC CHORAR BASTANTE A SONY DESISTE DO FILME E CHAMA O RAIMI DE VOLTA? QUEM SABE OS DIREITOS NÃO VOLTEM PRA MARVEL POR QUE VC QUER?
ATÉ LÁ AMIGO, VAI TER QUE ENGOLIR!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
John (05/03/2013 11:26:00)
Concordo tambem esses mulekinhos daqui nao aguentam uma critica negativa parecem ate aquelas fãs doentes de Justin Bieber, Restart, NX zero,Cine, Fresno e outras bandas igualmente ruins
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (05/03/2013 13:25:19)
hahaha, eu me divirto com os comentários daqui, o mas engraçado é quando um que atingir o outro citando bandas ...kkkkk pode isso Arnaldo?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (07/03/2013 22:36:53)
EU não negativei ninguem aqui por gostar do filme mas me negativaram por que disse nao gostar por isso falei dos fãs bitolados so vale a opniao deles e como achei o 1 filme ruim tb acho que o segundo será mas isso nao quer dizer que eu esteja certo apenas estou dizendo o que acho
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Dane McGowan (04/03/2013 10:25:10)
Só a Gwen morrendo mesmo para o Peter ficar com essa MJ.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (04/03/2013 14:03:24)
Mas esta é a lógica. Antes da morte da Gwen, só houve frertes entre os dois.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Red Leader (04/03/2013 19:16:01)
O que é um frerte?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (05/03/2013 13:29:01)
hahahahahah.. é uma mistura de frete com flerte , é que provavelmente o peter dava muitas caronas a MJ :D
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Remdiel (04/03/2013 08:13:39)
Só tenho imagens, então só posso falar de imagens: O que acertaram em Gwen e Peter, erraram em MJ.
Acho cedo introduzir a MJ agora, só se for muito como "amiga do casal" (como de fato foi por anos na revista, ponto parágrafo.)
Mas vamos ver, vamos ver. O último filme teve ótimos atores, e um diretor decente, todos atolados num roteiro medíocre, vamos ver se pegam um roteirinho melhor dessa vez, e a gente sai do cinema de alma lavada, com a impressão de ter visto um "Amazing" filme do aranha.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Luis Pereira (04/03/2013 14:00:45)
Ué, mas as duas conviveram na vida do Peter durante um bom tempo. Só depois da morte da Gwen é que peter se envolve com MJ.
Antes dela, ainda Gata Negra, Liz Allen e Betty Brant.
Se for mesmo fiel aos quadrinhos, eles iriam ficar junto só num provável HA 5.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (05/03/2013 13:34:20)
MJ e peter eram amigos quando a gwen era viva e depois ainda namora com o harry antes de ficar com o Peter neh ? prossegue isso produção ?
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Luis Pereira (04/03/2013 13:11:00)
Por mim tudo bem; desde que seja uma boa história - com muita ação e pancadaria.
Hulk | Joss Whedon explica dificuldades de filme solo do herói
Luis Pereira (01/03/2013 17:48:42)
Conversa fiada.
Quem conhece o personagem e lê quadrinhos não tem dificuldade nenhuma. Se assim fosse, as revistas em quadrinhos solo seriam um fracasso total.
Eu não entendo a cabeça desses roteiritas em continuar o "blá, blá, blá..." de "tal coisa só funciona ou faz sentido nos quadrinhos".
Por acaso os leitros de quadrinhos são "ET´s"? Não. São pessoas como qualquer outra.
Adaptar uma das histórias do Lìder - levando o Abominável de lacaio -; ou uma história do com os Aliengínas seria 10.
É simples. Não sei porque tanta encheção de linguiça.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Luis Pereira (28/02/2013 16:18:00)
O principal nas adaptações ~e não "inventar" o que não deve ser inventado. Por exemplo, por que fazem um Hulk praticamente mudo?
Alguém precisa avisar esses produtores que o Verdão fala e muito. Ele se gaba, ele é fanrração e arroante. Onde está o bordão: "Hulk é o mais forte que existe"?
Se fizerem mesmo Planeta Hulk, quero ver se vão continuar com Hulk "mudo". Seria lixo puro.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Padofull (28/02/2013 20:51:08)
Arroante é um cara arrogante que arrota o tempo todo!?!?!?!?!?!?
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Luis Pereira (01/03/2013 17:39:39)
Se não tem nada para escrever, some.
Fica implícito que é "arrogante". Faltou o "g".
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Chris Cooper será Norman Osborn no filme [ATUALIZADO]
Luis Pereira (28/02/2013 16:25:48)
Se tiver mesmo Electro e Rino no filme, já é uma boa notícia.
O Normam poderia aparecer no terceiro e matar Gwen. Seria fecha com chave de ouro e abrir precedente para um quarto Aranha.