São Carlos, SP
Framboesa de Ouro 2013 | Amanhecer - Parte 2 lidera as indicações dos piores filmes do ano
WELTON CHIGETA (09/01/2013 15:38:00)
Engraçado, fui de cabo a rabo lendo os comentários da rapaziada e não vi um(a) fanzoca de "Credúsculo" com vontade de arrancar nossas cabeças.
Será que este último é tão ruim e babaca que nem as cabeçoilas de vento conseguiram gostar???
Framboesa de Ouro 2013 | Amanhecer - Parte 2 lidera as indicações dos piores filmes do ano
João (09/01/2013 17:06:13)
Não amigo, aposto que elas não comentam defendendo pois tem medo de serem negativadas, desrespeitadas (já é automático alguma fã aparecer aqui e os "nerds" partirem pra ignorância)...
Só que eu acho que se todo ser humano gostasse da mesma coisa, imagina como o mundo seria limitado.
Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
João (07/01/2013 15:26:22)
Dificil dizer se Em Chamas será uma das maiores bilheterias do ano, mas que será UM DOS MELHORES, disso com certeza não há dúvidas.
O segundo livro da série é o mais impactante, há mais suspense, e possui um final surpreendente. Suzanne Collins é brilhante! E também boto fé no Francis Lawrence, "Constantine" é um bom filme :D ...
Oscar 2013 | O Palhaço está fora da disputa
João (21/12/2012 14:16:30)
Hm, já era de se esperar isso.
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
Daniel (21/12/2012 12:50:48)
Porra! Essas merdas dessas escritoras insistem em zoar com a Mitologia do vampiro. Sério, isso é uma afronta... pior são essas adolescentes sem nada na cabeça que consomem esse tipo de merda. Essas pessoas deveriam assistir ao Drácula de Bram Stoker ou ler os livros da Anne Rice pra entender o que é vampiro... ta aí uma pessoa que sabe escrever sobre vampiros
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
Fernanda (21/12/2012 13:35:55)
Fica tranquilo Daniel, que já estão desenvolvendo o roteiro para a adaptação do livro "A história do ladrão de corpos" da Rice.
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
João (21/12/2012 14:12:58)
Ah deixa eu ver se entendi... Vocês defendem tanto vampiros, mas não entendem "porra" nenhuma da mitologia deles? Moroi, Strigoi E Dhampir fazem parte da mitologia romena!!!! Os Dhampir são mesmo de acordo com a mitologia um cruzamento entre humano e vampiro, os strigoi são mesmo vampiros imortais, morrem com uma estaca, não saem na luz do sol, e etc... Acho que só os moroi ditos não são muito mencionados, só que são fantasmas ou até sinônimo de strigoi. Ou seja, pode até ser mais romance adolescente, mas só da escritora estar respeitando as origens dos vampiros, já está bom! E antes de falarem besteira, trolls, PESQUISEM PELO MENOS!
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
Débora (21/12/2012 16:46:51)
@João
Você está certo nesse ponto.Realmente a autora fez a lição de casa.Dhampyr é uma criança metade-humana,metade-vampira.Já Strigoi é derivada de Strega(lenda italiana onde o vampiro é uma bruxa que assume a forma não de morcego,mas de uma coruja e suga o sangue principalmente de recém-nascidos).O problema é que corre-se o risco de mais uma vez as criaturas serem adoçadas em um romance"teen".Desde quando predadores que estão no topo da cadeia alimentar pedem permissão para sugar sangue?Ainda mais se lembrarmos que as vítimas frequentemente adoeciam,morriam e se tornavam vampiros.E como é que eles envelhecem se sugando o sangue,suga-se a energia contida nele(prana)?
Eu espero sinceramente que a autora tenha feito uma releitura interessante do mito dos vampiros,porque se eu tiver que aturar vampirinha indo para a "escolinha",ah...
TROLLS,UNI-VOS QUE A ZOAÇÃO ESTARÁ GARANTIDA!
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
Tiago (22/12/2012 15:24:06)
Meu caro @Daniel quem é que sabe o que é vampiro. Vamos nos concentrar na nossa realidade.
A fantasia sombria ou fantástica se inventa e se reinventa quantas vezes quiser.
Com todo o respeito.
Vampire Academy | Adaptação de Academia de Vampiros contrata diretor
Ágatha Aimêe (28/02/2013 13:14:17)
Já li e reli Drácula de Bram Stoker, e é fantástico, mas você sabe quem foi o conde Drácula?? Um homem sanguinário, foi dele que surgiu o termo vampiresco, ele não SUGAVAM sangue, eles tiravam de pessoas, muitas vezes atravessavam pelo orifício anal e faziam sair pela boca, como se já não bastasse essas pessoas eram expostas na frente de seus castelos, como aviso. O fato de vampiro não poder ver a luz do sol também vou tirada do conde Drácula, porque quase no final de sua vida, seu castelo foi invadido e ele se pôs em fuga, ao entrarem no castelo havia muitas masmorras, no geral lugares escuros, e quando finalmente ele foi achado, o lugar de seu refugio era escuro. Conde Dracula, que na verdade é o príncipe Vlad Tepes, que viveu na Romênia em 1431, era humano, podia ficar velho e morrer, assim como Rose, Lissa e Dimitri. Então antes de comprar crepusculo (lixo) com algo que tem muito mais história que sua cabecinha pode suportar, eu digo pra você ir estudar "mitologia" dos vampiros.
Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
João (10/12/2012 14:29:01)
Acho normal essa queda de Amanhecer parte 2, todos os filmes da saga não tiveram gigantescas bilheterias e sempre caem na quarta semana, mas se for olhar o custo, a série sempre se paga e sobra, e tem que lembrar que a série nunca foi bem vista pelos críticos, e mesmo assim lucra bastante.
Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
Ðartђ Ѵadęr™ (10/12/2012 15:54:48)
Infelizmente, a maioria não sabe o que é um filme de verdade. Mas 007 ta no topo outra vez e chegando perto de 1bi, então ainda tem esperança pra sociedade.
Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
Ðartђ Ѵadęr™ (10/12/2012 20:09:10)
Cassia, passei a respeitar você. Dá sua opinião sem intenção de irritar os outros. Desculpe qualquer coisa que eu disse no passado! E veja muitos filmes! Filmes marcam a vida!
Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
Olive (11/12/2012 05:07:01)
Tem muita porcaria eternizada no cinema.Mas duvido que esse filme realmente fique para sempre.É ruim demais até para isso.
Jumanji | Remake terá o roteirista de Mais Estranho que a Ficção
João (07/12/2012 13:38:53)
Esse negócio de remake agora virou mania... Muita falta de imaginação no mundo dos cinemas. O original é muito bom, até hoje quando passa na tv é legal ver. Agora vamos ver no que dá essa nova adaptação.
Brasil é o terceiro maior mercado mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
João (06/12/2012 14:32:46)
Por que o pessoal vem comparar a Educação com Crepúsculo? Vocês deviam falar sobre a educação quando vissem uma noticia grave sobre professores em falta nas escolas, adolecentes que estão ali na esquina se drogando ou bebendo...
E apesar de não ser nada útil a leitura de Crepúsculo, pelo menos as "meninas bobinhas" estão lendo, quando acabam de ler a série vão ler os clássicos que podem ter influenciado a autora... Isso de jeito nenhum é burrice, é evolução.
Brasil é o terceiro maior mercado mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
João (06/12/2012 14:59:06)
*adolescentes
Brasil é o terceiro maior mercado mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Guarda Belo (06/12/2012 15:17:21)
mimimi!
Brasil é o terceiro maior mercado mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
João (07/12/2012 12:57:47)
Guarda Belo, acho que você não sabe argumentar sem desrespeitar. Acho que vocês faz parte da debilcracia que mencionou... "Mimimi" não significa nada, apenas sua ignorância.
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Paulo (24/11/2012 18:54:20)
Eu acho essa música bem divertida e ao contrário de uma considerável parte das músicas que viram modinha, a letra apresenta um bom conteúdo, com uma crítica bem pertinente em relação ao modo de vida de alguns setores da sociedade sul-coreana.
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
João (24/11/2012 19:17:16)
Sim, o pessoal que ouve esta prestando muita atenção na letra disso, não na dancinha do coreano... Faça-me rir!
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Paulo (24/11/2012 19:46:35)
Caramba tu não sabe interpretar texto não. Eu não disse em nenhum momento que o sucesso da música era em decorrência da letra. o que eu destaquei é que ao contrário das músicas pop em geral, essa pelo menos o compositor fez um esforço em tentar passar a sua visão a cerca de certas coisas.
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Olive (26/11/2012 00:27:47)
Traduzindo o Paulo:o lixo do coreano tem "profundidade", não é qualquer lixo feito para retardados.
"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
João (24/11/2012 19:14:51)
Meu Deus, que lixo!!!! Tanta música de qualidade e essa porcaria é a mais vista do YouTube... Mas foi útil que desbancou o Bieber!
Two and a Half Men traz Kandi de volta
João (24/11/2012 19:09:42)
Kandi era, além de gata, muito hilária! Na 9ª temp essa série estava uma droga, mas melhorou bastante nessa. Os episódios com a Rose foram bem engraçados... Mas como disseram, não será a mesma coisa que era com o Sheen, mas dá pra engolir!
Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
João (23/11/2012 14:12:14)
Cinema nacional é uma vergonha nacional! Como podem fazer filmes assim? Não há explicação pra isso!... Tantas histórias poderiam ser exploradas no cinema brasileiro, só a história do mensalão daria um filme de horas e com muito conteúdo.
Agora o próximo filme é do Neymar, um doCUmentário sobre a vida dele, podem apostar. Me recuso a ver filmes do nosso país!
Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
André (23/11/2012 15:17:52)
calma João: "Como podem fazer filmes assim?" Tu parece um adolescente ansioso, o filme nem foi feito.
Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Gustavo (24/11/2012 15:57:57)
Amigo, o cinema de país nenhum pode ser julgado com base em UM filme. O cinema brasileiro é ótimo e está melhorando ainda mais. Temos grandes filmes, grandes profissionais... Só não reconhece quem não quer.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Igor (21/11/2012 09:05:57)
Segue a crítica que escrevi para o portal "Filmes e Games":
Respeito os fãs da "Saga Crepúsculo". Não tenho porque dizer que esses filmes são imprestáveis, ridículos ou desnecessários. Não posso negar o fato de que se trata de um sucesso de bilheteria, com milhões de espectadores e admiradores pelo mundo todo. Se um filme atrai tantas pessoas às salas de cinema, é porque tem algo a oferecer para elas, de um simples divertimento a uma boa discussão.
Não tenho o direito de dizer que os fãs da série são bobos ou que não entendem nada de cinema. Gostam dos filmes, se divertem e emocionam com o que vêem na tela. Não cabe a mim dizer se estão certos ou não ao transformarem esses filmes num fenômeno de bilheteria. Alguém acha que tenho o direito de dizer que todos os que gostam desses filmes, principalmente, as jovens, são desprovidos de inteligência? Nada disso.
Até porque eu gosto dos filmes, com seus defeitos e valores. Não imponho minha opinião porque não é isso que quero fazer. Quero apenas apresentar minha visão desse filme. Em relação ao capítulo final da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, posso apenas contar o que vi, assim como uma de minhas personagens favoritas em toda a série, Alice Cullen.
"A saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2", de Bill Condon, que também dirigiu a primeira parte, começa exatamente onde terminou o filme anterior, com Bella (Kristen Stewart) despertando como uma vampiresa. Seus primeiros momentos da "nova vida" são ao lado do amado Edward (Robert Pattinson), tendo que aprender a lidar com sua nova condição de "recém-criada". Após "se acostumar" com o fato, ela integra de vez a família dos vampiros Cullen, passando a cuidar da filha Renesmee, sem saber que esta está sob a proteção de Jacob Black (Taylor Lautner), após seu "imprinting". O conflito entre os dois gera uma das frases mais absurdas de todo o filme, mas o texto não é o ponto forte da produção. Isso pra não falar de uma referência a esses nossos tempos de pedofilia por toda parte.
A relação entre o casal Cullen e sua filha se desenvolve ao longo do tempo, ao mesmo tempo em que os demais membros da "família" mantêm uma paz com o clã dos lobos, tendo-os como aliados para eventuais confrontos. A filha de Bella e Edward cresce muito mais rápido que uma criança normal e está sempre sob a proteção de Jacob. Em pouco tempo, ela já é uma garotinha, interpretada por Mackenzie Foy.
É essa relação que dá o tom para todo o restante do filme, quando Irina (Maggie Grace) resolve denunciar os Cullen aos Volturi, os mestres de todos os clãs de vampiros do mundo. Contrariada pela morte de Laurent e acreditando que a menina se tratava de uma criança imortal, algo proibido pelas leis vampíricas, Irina vai aos Volturi e desperta a ira de Aro (Michael Sheen) e seus comandados. As crianças vampiras são exploradas na história como um dos maiores males enfrentados pela raça dos imortais, pelo fato de que todos os segredos dessas criaturas podem ser revelados pelas crianças, além delas serem mais cruéis e sanguinárias que os "vampiros adultos".
Antevendo o conflito inevitável com os Volturi, Carlisle Cullen (Peter Facinelli) convoca seus aliados familiares e lobos para tentar resolver o impasse sem uma guerra sangrenta. Para isso, ele chama vampiros de outros clãs para "testemunharem" em favor de Bella, Edward e Renesmee, alegando que a criança não é uma imortal, mas uma mestiça, meio humana, meio vampira, nascida de Bella quando ela ainda estava viva.
Eis que surgem vampiros irlandeses, romenos, egípcios e amazônicos cada um com habilidades e poderes especiais, os chamados “dons”, como controlar os elementos da natureza ou gerar eletricidade do corpo. A própria Bella possui um poder único, o de ser um escudo protetor. Pelo jeito, sugar sangue não é mais o único atributo desses seres das trevas.
O filme vai narrando os momentos anteriores à guerra inevitável, até que os comandados de Aro cheguem ao campo de batalha. Isso faz com que o filme fique lento em algumas partes, principalmente, nas cenas de Bella e Edward, assim como nos filmes anteriores. Mas a certeza de que haverá uma batalha final, faz com que esses momentos não sejam tão longos como nos capítulos anteriores.
O episódio final é o mais dinâmico, justamente pelo clímax inevitável, que se mostra como uma das melhores sequências de todos os filmes, ainda que a violência vista seja até certo ponto leve, como nos filmes anteriores. Porém, a interpretação dos atores, sobretudo nos papeis dos Volturi valoriza a emoção na tela. Michael Sheen está inspiradíssimo como o cruel Aro e Dakota Fanning, ainda que não diga uma só palavra, enche a tela com uma atuação convincente.
Os personagens coadjuvantes se destacam mais que os principais, por representarem novidade neste filme. Dos novos personagens apresentados, os vampiros romenos e seu desejo incontrolável por vingança, já que dominavam o universo dos vampiros antes dos Volturi, representam alguns dos melhores na tela. Uma visão distorcida do inimigo do americano que vem do leste europeu. Interessante também o personagem Garret (Lee Pace), um vampiro à moda antiga, que não abre mão do sangue humano e gosta e contar histórias das guerras em que participou. Não posso deixar de destacar também a participação de Maggie Grace como Irina, membro do clã Denalli, numa presença forte e marcante, graças à beleza e ao talento da atriz.
Outro ponto positivo é a forma como são apresentados os créditos finais, ao melhor estilo “Kill Bill – Volume 2”, que relembram todos os atores da série e seus respectivos personagens, valorizando tanto as criaturas, como os humanos, que aliás, pouco são vistos nesse filme. Parece que em determinado momento, a simples existência das pessoas vivas é algo irrelevante e que em nada acrescenta ao universo dos seres fantásticos, como os lobos e principalmente, os vampiros. Até porque na maioria do universo de Meyer, os vampiros não se alimentam de sangue humano. É um final digno e respeitoso a toda obra da qual esses filmes foram baseados, com a palavra “eternidade” no lugar de fim, de forma com que a lembrança dessa série permaneça na mente dos fãs.
Revisitar todos os filmes anteriores também me pareceu uma ideia interessante para lembrar toda a história de amor que envolve o casal, afinal de contas, é uma história de amor mais do que qualquer outra coisa.
Como nem tudo são flores em um campo aberto onde um casal apaixonado troca juras de amor há certos elementos no filme que insistem em permanecer, assim como nos episódios anteriores, diminuindo a qualidade da produção, e com isso, sendo alvo de críticas duras e severas.
Primeiramente, a atuação do trio principal continua falha, ainda que Kristen Stewart tenha se livrado em parte da sua “postura travada e destrambelhada” e tenha adquirido mais confiança e força, literalmente. Mesmo assim, ela não convence muito como a mais forte vampiresa da família Cullen. Pattinson e Lautner, ainda que totalmente á vontade nos papeis, não têm muito o que mostrar em termos de interpretação. Os demais Cullen não têm muito tempo para desenvolverem suas cenas, se tornando apenas partes envolvidas no processo que culminará na batalha entre os vampiros.
Outro ponto negativo é a já destacada falta de violência e sangue, elementos que são mais que fundamentais em um filme de vampiros. Apesar das batalhas serem bem executadas, mas nada demais, faltou o sangue que leva aos tons mais dramáticos numa sequência que envolve combates entre criaturas sobrenaturais, dotadas de poderes e habilidades especiais.
Mas a pior coisa do filme é mesmo a Renesmee digital que criaram para o filme. Como o bebê tem as feições da atriz mirim e reage a tudo o que está à sua volta como uma pessoa adulta, parece que a criança no colo dos vampiros é uma versão mal feita do César, chimpanzé humano de “Planeta dos macacos – A origem”. Uma série que gerou tanto dinheiro poderia investir parte dessa grana em efeitos especiais de melhor qualidade e maior veracidade.
Mesmo que "Crepúsculo" ainda seja por mim o melhor filme da série, "Amanhecer - Parte 2" é um episódio superior aos demais pela ação e forma como os personagens são apresentados. Contudo, o filme não passa de um folhetim inofensivo, emocionante e até certo ponto, comum, como a maioria dos que existem por aí. Tem-se um conflito que gera uma alta dose de emoções para chegar a uma solução que leve ao clássico “viveram felizes para sempre”. Ainda que o “pra sempre” ou a “eternidade” seja tempo demais em vista de determinadas criaturas que permanecem existentes nesse mundo.
O espanto que algumas cenas geraram é substituído pela velha fórmula de resolver tudo para que o público fique contente quando a luz da sala acende. Como a maioria do público é formado por garotas e adolescentes, é bom que um final feliz seja mostrado na tela. É a proposta do filme, nada mais que isso. Desde sempre, o que mais se valorizou nesta série é o amor entre os protagonistas.
Ao final de tudo isso, “A saga Crepúsculo – Amanhecer – parte 2” cumpre bem o que se dispôs, encerrando a série de forma digna e respeitosa aos fãs, que desde o primeiro filme, torciam pela união e felicidade do casal de vampiros. O filme merece ser assistido, pela ação e definição da saga. Isso se você é um fã da série e vem acompanhando essa história nos últimos quatro anos.
Antes de encerrar, duas constatações importantes: Dakota Fanning é a melhor coisa em todo o filme e em tempos de Olimpíadas e Copa do Mundo, o Brasil é quem manda. Mas a salvação para todos os conflitos deveria ser um pouco menos estereotipada. Fazer o que? Assim somos nós aos olhos, vermelhos ou não, dos norte-americanos.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
João (22/11/2012 16:50:14)
Gostei da crítica Igor. Vi tudo do mesmo jeito que você. Dakota Fanning é uma super atriz, domina as cenas. A Kristen melhorou muito em atuação, não é das melhores, ainda as vezes tem cara de paisagem, mas está muito melhor que no seu outro filme desse ano, Branca de Neve, que estava insuportável. E os outros clãs de vampiros também foram bons, trouxeram mais humor e emoção a saga. E quase todos ali bebiam sangue humano...
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha pôster animado
Ale (21/11/2012 17:19:10)
SENHORAS e SENHORES...
O FIASCO já está estacionado aqui...Produção demorada, atorezinhos ( Jennifer Lawrence e Josh Hutchenson ) já querendo ganhar 20 milhões de dolares cada, Censura que vai e volta para não perder quem não curte a franquia ainda.
A esperança de pegar o público órfão de CREPUSCULO e HARRY PORTER decretará o desespero e a queda da fanquia...
o filme, ainda assim, falhou com personagens que desaparecem de uma hora para outra ( Elizabeth Banks e Lenny Kravitz), intervenções desnecessárias dos comentaristas interpretados por Stanley Tucci e Toby Jones (que entregam detalhes da trama) e algumas soluções tiradas do fundo da manga, como o competidor do Distrito 11 que salva Katniss, personagem este que nunca havia dado as caras no filme até aquele momento.
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha pôster animado
Dylan Dog - (21/11/2012 18:41:13)
Ale ,profeta dos fiascos.KKKKK!!!!
O 1º será Em Chamas;
O 2º será Star Wars ep VII;
Qual será o próximo?
Jogos Vorazes - Em Chamas ganha pôster animado
João (22/11/2012 00:48:37)
Queda da franquia, hahahahaha. Só o primeiro filme fez 400 milhões só nos EUA deixando pra trás o último filme de HP e todos os de Crepúsculo. Totalizando um total de + de 690 milhões mundialmente... Pra uma franquia pouco conhecida, até que fez muito.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Tiago (19/11/2012 16:37:24)
Os comentários aqui estão muito perigosos. Vamos tomar cuidado, galera.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
João (19/11/2012 21:43:33)
Eu diria que com certeza estão preconceituosos Tiago... Essas pessoas que comentam ofendendo o público do filme com atitudes infantis, certamente não trabalha, não estuda e não tem convívios sociais. Ou é uma daquelas pessoas duas caras, na vida real é uma coisa, na internet outra. Essas sim são terrivelmente perigosas! Além de estarem correndo risco de serem descobertos por amigos de escola ou faculdade, colegas de emprego ou até chefes, podem perder o emprego, terem uma imagem ruim com os amigos, perdê-los, e não poderem nem mais sair de casa com medo de encontrar os mesmos tipos de pessoas que elas desrespeitaram na rua e sofrerem ameaças. Quantas pessoas preconceituosas já não se ferraram pela internet? Largaram até os estudos e se isolaram totalmente do mundo por conta de suas atitudes virtuais. Esse é o fim desse amigo que comenta aqui no Omelete. Só resta torcer (orar muito se você acreditar no poder delas!) pelo seu amadurecimento e mudança no caráter antes que seja TARDE demais. E acho que nenhum outro fã de Crepúsculo pensa diferente de mim.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
João (19/11/2012 22:05:52)
Só correção "essa pessoa que comenta"...
E o nome da pessoa, é você mesmo viu henrique?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
ian (20/11/2012 10:52:20)
Cássia,
Sua estatistica parece perfeita. Com relação à saga Crepusculo, na minha opinião, a escritora perdeu a oportunidade de dar uma guinada no universo vampiresco. É fato que todo adulto que leu os livros tiveram a nitida sensação do envolvimento homo entre o vampiro e o lobisomem. Infelizmente a escritora não teve coragem de seguir adiante com esta estoria preferindo cair na vala comum. Sem contar que me parece que ela escreveu simplesmente de sua cabeça sem a preocupação de uma pesquisa mais avançada sobre o assunto (bem diferente da J.K. Rowling que muito pesquisou para depois escrever sobre Harry Potter). Com relação aos filmes é ponto passivo que são ruins mesmos. Particularmente poderiam ter compilado todos os livros em um unico e bom filme (de preferencia se tivessem contratado um roteirista mais experiente). Seria preferivel um filme bom contando toda a estória do que 5 filmes ruins como estes. No mais toda esta discussão mostra apenas a paixão dos fãs que, com o passar de alguns meses, cairá no mais completo ostrascismo que esta saga merece.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
João (17/11/2012 21:48:40)
Eu vi o filme hoje, e darei a minha opinião. Terão Spoilers pra quem ainda não viu. E Primeiro os pontos negativos, claro, aqui sempre se olha os pontos negativos. Primeiro, os efeitos especiais estão muito fracos, aquela Reneesme foi o que afinal? Seria muito mais simples usar um bebê normal, ninguem notaria a diferença. Foi bizarro aquele rostinho estático artificial! Como já vi dizerem e confirmei, o filme é parado mesmo com a batalha final, mas afinal o livro em que é baseado já é parado, nem batalha tem! É a coisa mais frustrante do mundo! Também não gostei muito de como o Brasil foi retratado, com aquele monte de Índios! Na primeira parte pelo menos não teve nada disso quando mostraram o Brasil. Outra coisa que não me agradou muito foi, acreditem, Michael Sheen. Ele atuou muito melhor como Aro em Lua Nova, ele parecia sem expressão as vezes! Mas nada foi mais desanimador que descobrir que a luta era uma visão!
Agora aos pontos positivos. Primeiro, desculpem a todos os haters, mas todos os méritos vão pra Kristen Stewart, ela atuou muito melhor que em todos os filmes da série juntos! Gostei muito dela rindo mais, batendo no Jacob e na parte da caçada ela estava muito bem, Bella estava muito mais ativa nesse filme com certeza (uma pena que teve que casar pra isso - como na crítica feminista aqui do Omelete), e outra, ela estava linda, muito bonita mesmo. Também gostei da atuação do pai da Bella no filme, Billy Burke, o Robert Pattinson também estava um pouco melhor. E Dakota Fanning, fantástica!! Outra coisa, nesse filme vemos mais vampiros condizendo com os clássicos antigos, vampiros milenares querendo o lugar dos Volturi, na cena da fogueira alguns falando sobre guerras (mesmo sentindo que alguns vampiros estavam ali só por estar, sem utilidade nenhuma)... E a história das crianças imortais também foi boa, o menininho com a cara toda manchada de tinta, e aquelas lentes vermelhas. E a batalha foi excelente, eu gostei muito, digo mais uma vez não me conformar ser uma visão da Alice. Fazer o que se a escritora nem teve coragem de escrever uma batalhinha no fim do seu livro?
Então, resumindo, não foi um filme perfeito de forma alguma, nem de todo proveitoso, meloso como no livro em que é baseado, mas é divertido, teve cenas até engraçadas, e quem for fã, certamente vai gostar.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Fabio (17/11/2012 21:55:26)
Eu nunca assisti um filme tão ruim na minha vida. Horrivel horrivel horrivel. Eu sai do cinema com a sensação perdi meu dinheiro. aUm completo lixo feito para arrecadar dinheiro de pessoas desmioladas e sem cultura.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Robert (16/11/2012 13:28:32)
Mal podia esperar a hora desta crítica aparecer aqui no Omelete, sabendo que iria me
divertir na leitura, independente de quem a escreveria. E nesse ponto, não fiquei surpreso
ao ver a Natália crititicando, pois sendo o Érico, Forlani, ou Hessel, seria óbvio demais, e
isso foi proposital pela equipe do Omelete.
Primeiramente, acho que as pessoas que fazem comentários não podem ser imparciais, tem que
dizer o que pensam mesmo, mas não podem ser clones de opiniões. Os comentários são tão
importantes quanto a crítica, em seu sentido cultural. Muitos aqui falaram mal do filme, e
os fãs (camuflados ou não) defenderam a causa como sempre (e eu também faria se fosse).
Mas, no entanto, enquanto existe o bem e o mal, a trégua entre eles é o meio termo, é o bom
senso... E neste caso, ao criticar gostos musicais, cinema, ou cultura em geral, ninguém
está 100% certo, pois, a verdade é a união da lógica e da razão, quando uma das duas está
ausente, você pode se matar defendendo seus ideais, mas nada irá provar seus conceitos.
O sucesso de Crepúsculo é exatamente isso, ou você ama ou odeia, e por causa disso ele
existe. Se não fosse por causa do ódio por essa saga, ela mal teria repercutido. E se
tratando de romance, é óbvio que as mulheres leram os livros e viram os filmes. Isso também
faz parte da cultura gay que se tem hoje em dia. Então quem gosta, ama, e como vemos aqui
nestes comentários (como foi em todas as críticas até agora sobre Crepúsculo) o meio termo
não existe.
Vi todos os filmes até agora, menos este último, porque minha namorada quis olhar,
obviamente. E não fui gastar o meu dinheiro no cinema para ver esta saga, e nem irei ver
este último, pois todos até agora vi por download ou alugado. Mas minha namorada gosta de
ver por curiosidade, pois não leu os livros. Mas é claro que se não fosse por causa dela eu
NUNCA iria ver filme algum.
Mas falando tecnicamente, a saga é ruim desde o início, não tem roteiro, não tem ação (e
isso eu digo ação romântica também), não tem atores, e não defendam a Stewart, pois ela
sempre teve a mesma cara pálida e sonsa em todos os filmes que atuou, por isso ela foi
escolhida. Em Crepúsculo ela só elevou isso ao quadrado...
Isso tudo é FATO, qualquer um com um pingo de cultura faria essa análise, que essa história
toda de vampiros bonzinhos saiu da mente de uma mulher sensível, para tocar o coraçãozinho
de milhares de crianças, meninas virgens, aborrescentes, mulheres mau amadas, e gays
cosplayers.
Olhei recentemente a parte 1 de Amanhecer no Telecine, e a conclusão é que TODO O FILME só
serve para engravidar a Bella, não acontece mais NADA, é só enrolação. Você que vê esses
filmes está sendo enrolado, lesado, como disse alguns aqui. Você está sendo levado a olhar
as continuações para ver o que acontece mas não acontece NADA, não tem um objetivo linear.
Se é assim deveria ser uma série, para quem quisesse olhar e se suicidar esperando pelo
próximo episódio semanal.
O que leva minha namorada a olhar Crepúsculo é a curiosidade, como eu havia dito, mas ela se
decepciona a cada filme, ainda mais agora com a Natália dizendo que o filme se arrasta em
115 minutos de didatismo (como sempre) e não acontece nada.
Já que olhamos todos os filmes até agora, olharemos este também para acabar logo com isso. E
eu quero mais é que Dakota Fanning quebre a cara de Bella, mas, ops, eu posso me
decepcionar.
Mas chegando aos finalmentes, para fãs que não enxergam a lógica científica da ficção. Como
pode na lua de mel de Edward e Bella o sexo ser tão violento, e ela sobreviver? Os vampiros
não tem superforça como o Superman, e no caso dele, se não soubesse controlar sua força na
hora do sexo, o que seria da Lois Lane? No mesmo caso, no filme do Hulk com Edward Norton,
ele tenta transar com Betty Ross, mas seus batimentos começam a acelerar, e então vê que
pelo menos naquele momento não era possível, pois quando surgisse o Hulk... Bom, você pode
imaginar...
Crepúsculo não tem lógica, você deixaria sua mulher dançar com um "amigo" dela atrás da
igreja (vamos dizer assim) no dia de seu casamento, e diria: "eu vou voltar para a festa", e
deixaria ela lá, sozinha com ele? Que porcaria é essa, mano? O que esta autora quis passar
para um público menor de idade? Já foi estudado que não existe amizade PURA entre homem e
mulher, já se vê isso no filme porque Jacob sempre quis dar uns pegas nela, por favor...
Então, Edward sabia disso e deixou ela lá... CORNO!
OBS: eu sei que Jacob pegou ela em outro filme...
Esse romance todo dos filmes não tem lógica, se você gosta disso, foi implantado em você um
senso de amor que não existe! Você está sendo enganado!
Se é pra criar histórias assim, veja o exemplo do trailer que saiu esses dias do zumbi que
se apaixona pela garota e seu coração volta a bater: "Sangue Quente". Todo mundo achou que
seria outro Crepúsculo, e a maioria das pessoas se surpreendeu com o trailer (inclusive eu),
em uma história totalmente original e divertida. Somente pelo trailer deu pra perceber isso.
É claro que o zumbi está morto, como ele pode se apaixonar? Cara, vampiro também não existe!
Todos nós aqui podíamos não nos importar com nada disso, mas isso não é só uma crítica de
filme, é também uma crítica à sociedade, em que hoje pessoas de cabeça oca curtem funk
neurótico, arrocha, e sertanejo universiotário...
Os filmes devem ensinar as pessoas a serem fortes, não fracas como a Bella, cornos como o
Edward, e iludidos como Jacob...
Enfim, encerro minha crítica junto com essa "saga" (assim espero)...
Aproveito para divulgar meu livro que está disposto gratuitamente no blog:
http://oanjodosenhor.blogspot.com.br
Leia, baixe, opine... Meu objetivo é que as pessoas leiam e o tornem conhecido do público.
Muito obrigado.
Att
Robert de Lima.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Douglas (16/11/2012 13:43:15)
Outra coisa que deve ser questionada é como um vampiro (se existisse), que não tem vida, não tem coração, nem sangue, consegue engravidar uma mulher?! Se fosse assim, o que impediria dos vampiros se reproduzirem? Ah, só o vampiro que tem espermatozoide vivo, a vampira nem tem óvulo! #fail
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Genilso (16/11/2012 14:04:48)
Concordo com seu comentario, crítica. Mas defendo o meu tbm, pois, foi apenas do ponto de vista de alguem que curti filmes, mas que não é o mais importante, pois este tipo de filme não agrega nada de valor em nossas vidas, apenas nos "divertem". Também gostei do seu sharigan.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
João (16/11/2012 14:07:57)
Você tem o direito de opinar, mas não de ofender aos fãs. Você perde o seu direito quando parte pra ofensas amigo.
Acho que nenhum filme te ensinou isso até hoje né? E pelo que eu percebi, atualmente virou moda criticar moda!
Percebe-se isso no fim do seu comentário...
E sinceramente, esse papo de namorada ficou furado viu? Todos os homens que comentam sobre Crepúsculo inventam um papo da "namorada que quer ir ver". Pra que? Vocês aqui não se garantem? Não disse que você não tem (nem te conheço), mais esse papo já virou clichê. Parece que vocês tem tanta vontade de ter que ficam criando a possibilidade, e isso é bem pior que "as fãs de Crepúsculo mal amadas" (com a letra L percebeu? você deve ser um grande escritor a propósito)que você mencionou.
Ainda não vi o filme, pretendo ver no fim de semana, mas porque eu quero, e não pela namorada imaginária, rs.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Malenna (16/11/2012 20:24:42)
mas pra deixar bem claro, Forlani fez a crítica dos três primeiros filmes com maestria, apontando defeitos e acertos. a baixaria começou no filme do ano passado e nesse :)
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Ðartђ Ѵadęr™ (13/11/2012 15:31:43)
Só seria um final épico se aparecesse o Blade acabando com tudo.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Eduardo (13/11/2012 21:12:56)
perfeito ...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (14/11/2012 12:21:53)
O único filme que presta desse Blade é o primeiro, o resto é lixo... Não sei como vocês sempre vem falando disso, até parece que é um grande filme de vampiros...
A Buffy é muito mais interessante na minha opinião.
Usem ela da próxima vez.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Ðartђ Ѵadęr™ (14/11/2012 16:56:58)
Esse cara acha que sabe de alguma coisa. O Blade é um personagem das HQs da Marvel, não se resume só aos filmes.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Gilberto (12/11/2012 14:21:48)
Os produtores/diretores/adaptadores de True Blood devem estar realmente muito preocupados com ''moleques de 14 anos, imbecis e cheios de preconceitos'' afinal, se dependesse dessas formas unicelulares nem a roda teria sido criada ainda. Quanto a Anne Rice ou qualquer outro autor digno de menção sempre é possível pular um, dois parágrafos e chegar aos finalmentes, já que a pressa é muita ... Mas, em se tratando de um roteiro pra cinema existem (caso alguém ainda não saiba) pessoas especializadas em editar, adaptar ... enfim, tornar atraente o que está em um livro inteiro num roteiro para cinema. Mas, para isso é preciso que exista um livro na real expressão da palavra e não um manual subliminar mórmon de conduta. Eu li todos os volumes das Crônicas Vampirescas e sei distinguir o que é embromação do que literatura baseada em pesquisa, talento e imaginação. Mas, nem todo mundo sabe ... Oremos por eles!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (12/11/2012 15:20:59)
Gilberto, nunca quiseram fazer uma adaptações decentes com o material de Anne Rice. O único que presta mesmo é "Entrevista com o Vampiro" em que a própria escritora estava envolvida. E aquela vergonha de filme Rainha dos Condenados nem deveria ser chamado de adaptação. Em vez de fazerem uma trilogia com os três primeiros livros da série, juntaram em um só "O Vampiro Lestat" e "A Rainha dos Condenados" e destruíram a história.
Pelo menos em Crepúsculo, mesmo vocês criticando os vampiros que brilham no sol, que são emos e blabalbla, os diretores e a roteirista seguiram os livros fielmente, enquanto nos livros de Anne Rice ninguém parecia estar ligando muito, e até hoje é assim...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Gilberto (12/11/2012 19:31:29)
João, a questão é justamente essa. Não foi o valor literário que transformou Crepúsculo e afins em uma sequência tediosa de filmes mas, sim o seu apelo a gente que se disporia a ir ao cinema e enfrentar (coragem!) um filme reproduzindo ponto por ponto o que já havia lido. Talvez Anne Rice não tenha autorizado novas sequências de sua obra. Talvez ela tenha sentido vergonha da ''Rainha dos Condenados'' ser o que foi... Talvez... Não sei pois, não sou (ou penso que sou) intímo dela como os fãs de Stephenie Meyer pensam que são da mesma. Não confunda visão mercadológica com competência literária. Seja fã mas, saiba enxergar o óbvio : Crepúsculo e afins não são uma obra literária e sim um pastiche de péssimo gosto que suga (haveria um trocadilho caso os ''vampiros'' da série se alimentassem de sangue e não de Gatorade de uva) porcamente um ou outro elemento da literatura fantástica pra mascarar muito mal o romancezinho água com açúcar que de fato eles são. Mas, sinta-se feliz! Você não está sozinho ...Outros compartilham do seu ponto de vista de achar que transformar uma pseudo série de ''livros'' seguindo fielmente sua falta de (por onde começo?) imaginação, competência, originalidade ... em uma série de filmes em algo digno de orgulho. Mas, como falei anteriormente desde que o espectador tenha senso crítico e bom humor eles podem ser encarados como motivo de risada. E pelo andar das coisas ainda sentiremos falta desta embromação dividida em 14 partes pois, o que está por vir parece ser bem pior ...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (12/11/2012 22:31:27)
Caro Gilberto, nunca vi Crepúsculo como obra literária, como uma série séria com forte apelo reflexivo. Crepúsculo é apenas um entretenimento, algo pra ser ver ou ler apenas pra se divertir, não pra se pensar profundamente . Por acaso você acha Transformers algo profundo pra se ver, algum clássico? Lógico que não amigo, é apenas um entretenimento.
E se você não notou, quando não seguiram As Crônicas Vampirescas fielmente como nos livros, as obras ficaram de lado nos cinemas. Então quando não pretendem levar a sério uma adaptação de livros, a coisa não segue pra frente e até hoje nunca mais se ouviu falar de Lestat (vampiros bissexuais e cia) em Hollywood...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Gilberto (13/11/2012 01:46:36)
Caríssimo João, é justamente aí que reside a nossa diferença : Você considera Crepúsculo entretenimento de boa qualidade, algo que te diverte muito pelo visto ... e eu não me contento com pouco, não subestimo a minha inteligência com algo tão raso por que como diz a máxima popular quem se rebaixa muito nunca acaba se dando bem. Mas, isto é algo que você vai aprender com o tempo ou não ... Transformers? Mas, que bizarro você ter citado isso dentro desse contexto ou será que lhe faltam argumentos? E sim eu notei que nunca mais foi feito nada usando material de Anne Rice e seus ''vampiros bissexuais'' ou de qualquer outro autor minimanente palatável afinal, o público que se quer atingir (que varia de garotas adolescentes até quem procura entretenimento raso) não teria capacidade de compreender tudo que é falado num possível roteiro adaptado dessas obras.É Hollywood como você mesmo disse do topo da sua sabedoria ancestral. É business, consumo de massa, linha de montagem ... Pensar ou mesmo se divertir com inteligência pra que se podemos reduzir o nível abaixo de zero e ainda assim faturar muito. Melhor mesmo que não sejam mais feitos afinal, a quantidade de lixo que existe já é suficiente pra gerar ''entretenimento'' suficiente.Mas, fica tranquilo que novos Crepúsculos virão, diversão não lhe faltará. Nem a mim aliás, que sempre poderei rir de quem defende esse anti-entretenimento e não tem capacidade de enxergar o que é evidente. Afinal, no fim tudo se resume a isso. Cada um procura o que é mais conveniente e que tem capacidade de compreender. Seria estranho se todo mundo gostasse do que é bom e bem feito.O que faríamos com o que é tosco e pobre? Mas, já estou elevando demais essa conversa para os seus padrões e com certeza lhe falta inteligência para compreender o que eu digo ... Mas, não tome isso como algo pessoal. É apenas uma constatação elementar.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (13/11/2012 12:46:16)
Hilário você Gilberto, olha o que você disse: "Eu vi Amanhecer Parte I no Telecine e cá entre nós até tem momentos bem divertidos se você assistir com a intenção de dar risada.É tão ruim, é tão anti-clímax, é tão cheio de clichês românticos babacóides que chega a ser hipnótico na sua superficialidade imersa em sacarose."
Se você se divertiu vendo esse filme, o que você escreveu pra mim serve igualmente pra você. Mas se você considera mesmo isso um entretenimento pobre, porque continuou assistindo? Então você também deve se contentar com pouco, seu nível de inteligência não é tão alto assim como você julga ser!
Ah, mas também não quero mais estender essa conversa contigo. Não gosto de me comunicar com pessoas arrogantes e que se acham acima da média, mas que não cheiram nem fede...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Gilberto (13/11/2012 17:18:11)
Seria querer demais que você compreendesse o que é sarcasmo, não é João? Ao invés de ficar dando ctrl C + ctrl V nos comentários dos outros você poderia tentar entender o que está lendo ... Que dó de você, sabia? E não é nem o caso de eu me considerar acima da média ... Você é que está muito abaixo dela e se sente intimidado em responder preferindo ''encerrar'' a discussão com ares de ''não me prestarei a esse papel'', fazendo carinha de choro ... Querido, você não encerra nada pelo simples fato de ser intelectualmente incapaz de tal façanha. Uma vida longa e cheia de realizações para você seus dois neurônios deficientes rs ...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (14/11/2012 12:17:36)
Meu caro, eu apenas quis parar essa tola discussão pois sei que ela não vai dar em nada, como não está dando agora, com você se tornando, além do que eu disse a seu respeito, ignorante e estúpido (como geralmente os odiadores dessa série sempre são). E eu entendi SIM o seu comentário, você foi super sarcástico, mas você disse que viu o filme, e de tão inútil, resumindo o que você disse, ele se torna hipnótico. Se você só se diverte com coisas extremamente inteligentes, porque continuou vendo o filme? Tem muitos canais no Telecine pelo que eu saiba, mas você preferiu ver esse, ou seja, será mesmo que são os meus neurônios deficientes ou o seu?
E na minha opinião, se você não gosta de algo? Ignore! (Como eu vou fazer a partir de agora com você.) Adeus.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Gilberto (14/11/2012 19:53:34)
Querido ser de suprema inteligência (sarcasmo, caso não tenha notado) , eu nem me dou ao trabalho de odiar nada especialmente essa arapuca cinematográfica. Fiz apenas uma crítica a qualidade rasa da coisa mas, se você nao consegue admitir isso só tenho que lamentar pela sua falta de maturidade. Ignorar um lixo dessa proporção? Nunca! Eu e outras muitas (felizmente) pessoas temos de nos manter alerta pra esse tipo de coisa. Mas, obrigado mesmo assim pelo conselho/opinião embora você não seja apto a dar nenhum dos dois devido aquela deficiência (acredito que congênita) que já citei anteriormente. Talvez essa sua patologia mental de gostar de lixo e não admitir que ninguém fale nada sobre o objeto do seu afeto não seja tão grave assim, talvez com a ajuda médica especializada você com muito esforço consiga transformar-se num ser humano mediano ... O que no seu caso seria um avanço de proporções bíblicas.Quem sabe quando essa data chegar (se chegar, aliás) você possa expressar algo relevante. Se quiser responder pois, com certeza sei que depois da crise de choro e soluços que você deve estar tendo agora vai ficar ficar com muita raivinha esteja à vontade mas, se quiser se recolher a sua inferioridade intelectual e ficar calado (duvido muito ...) é indiferente também. No mais, passar bem.Se é que é possível, no seu caso rs ...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (08/11/2012 12:31:31)
Quando terminar todo mundo esquece, é só mais uma tendencia, coisa passageira, não é o tipo de filme colecionável que as pessoas guardam.
Filmes assim não sobrevivem ao teste do tempo...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Renato (08/11/2012 13:22:50)
até concordo... filmes/sagas pra se ter pro resto da vida são
Star wars
Harry potter
Sr dos aneis
007
Batman - nolan
O poderoso chefão
Exterminador do futuro - opinião pessoal..rs
homem aranha 2 - opinião pessoal tambem. rsrsss
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (08/11/2012 14:30:31)
Sagas de filmes pro resto da vida são essas mesmo, so esqueceu de Indiana Jones. Até mesmo Rocky e De Volta para o Futuro possuem muitos fãns atuas.
Citar Poderoso Chefão aqui é muita covardia! kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Dylan Dog - (08/11/2012 18:17:23)
Do Marvel Studios acredito que só Homem de Ferro e Os Vingadores são grandes filmes,o resto foi mediano.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Black Wiseman (09/11/2012 10:09:38)
Adicionaria tambem DUNA (opinião pessoal) nessa sua lista.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
João (09/11/2012 13:52:42)
Acho que ninguém esta interessado em saber quais filmes vão "sobreviver ao teste do tempo".... Se qualquer pessoa irá ver daqui a vinte anos esse filme, qual é a diferença pra você? Vai atrapalhar seu mundinho de Filmes Memoráveis?
Cada um assiste o que quer, ninguém nasceu igual ou com a mesma cabeça. Acredito que esse seja um país livre.
E muito me admira esse Darth Vader continuar comentando numa página de Crepúsculo, sendo que ofendeu os fãs de burros num comentário, e no mesmo comentário escreveu "Infelizmente com s". Que moral uma pessoa assim tem pra falar de filmes que "sobrevivem ao teste do tempo" ou desrespeitar qualquer fã?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (09/11/2012 15:04:46)
Aqui é a internet cara, a gente escreve rápido e de qualquer jeito. To nem fazendo uma redação. Se fosse olhar todos os erros de ortografia... E eu só disse que os burros eram a maioria, se você se incluiu...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Renato (09/11/2012 16:07:58)
pessoal ... não briguem
isso é um site.. se tem opção para que possamos dar nossas opiniões e até interagirmos com outras pessoas que gostam do mesmo que agente.. isso quer dizer que podemos opinar negativamente... ou positivamente...
A QUESTÃO É,,, quem se dói com a opinião dos outros!
ponto
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
João (11/11/2012 23:17:17)
Eu não estou me doendo não queridos nerds... E não me incluo em ser chamado de burro, pois apesar de nao ter no meu nome algum nick relacionado a um personagem de guerra nas estrelas, eu aposto que sei muito mais do que você, que se acha o maioral pra desrespeitar alguém por gostar do que você não gosta.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
silas (10/11/2012 14:37:05)
copia ridicula e barata de xmen
derrepente os samgueçuga (que não chupam nada) tem super poderes
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Rafael (10/11/2012 15:11:52)
Que tal ir pra escola antes de tentar dar uma de sabe tudo ?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (10/11/2012 21:42:41)
Depois desse comentário, os haters só perdem credibilidade!! Crepúsculo pode até ter fãs infantis, mas esses posers... Não ficam atrás!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (11/11/2012 23:05:36)
Podem me negativar, mas isso não cala a verdade.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (10/11/2012 20:27:31)
Épico dos épicos, sem dúvida o maior filme de todos os tempos, vai mudar a história do cinema.
Aquela luta na neve faz a batalha de Pelennor parecer rinha de galo.
Infelizmente o Hobbit escolheu uma data muito ruim para estear, só um mês depois do grande final de Crepusculo, isso fara o Hobbit passar despercebido nos cinemas.
Isso vai ofuscar até o novo Star Wars em 2015, mesmo este ainda faltando 3 anos para estrear, ja que daqui a 3 anos, ainda vai se falar muito do grande final épico da maior saga do cinema Crepusculo.
As atuações do trio desse filme farão Jack Nicholson, Tom Hanks e Meryl Streep devolverem seus orcas. (polo menos é o que eles deveriam fazer)
Agora só espero a nova trilogia contando o preludio da saga Crepúsculo, tipo a história de como surgiu a briga entre vampiros o lobisomens.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
alisson (10/11/2012 20:44:16)
q merda de comentário é esse, td bem vc gostar de crepúsculo, mas falar q vai humilhar o hobbit, e ainda falar q ñ vão esquecer o crepúsculo até 2015, mas o mais humilhante foi falar q até batalha na neve vai ganhar da batalha nos campos de pelenor(q primeiro ñ tem nd aver com senhor dos anéis), depois disso vc nem merece ser xingada ou xingado.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
João (10/11/2012 21:46:05)
Pelo amor de deus Alisson, já ouviu flar em IRONIA? Pelo menos acho que é isso que o cara foi!
Depois os fãs de Crepúsculo não tem neurônios!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (10/11/2012 21:52:28)
.
E digo mais!
Deve ganhar 14 oscas pelos meus cálculos, não tem como Crepúsculo não ganhar em todas essas categorias.
Melhor filme
Diretor
Ator
Atriz
Ator coadjuvante
Atriz coadjuvante
Roteiro adaptado
Trilha sonora
Maquiagem
Direção de arte
Fotografia
Figurino
Edição
Efeitos visuais
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Eduardo (11/11/2012 00:15:48)
hahahahhahahahha...tive que logar só pra rir desse comentário....hahahahahahahhahahahha. Muito boa...nessa trilogia prelúdio tem que mostrar quando os vampiros começaram a brilhar que nem purpurina na luz do sol....hahahahhahahahah. Isso não pode faltar, são quase umas fadas....hahahahhahaha
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II | Featurette apresenta novos vampiros
Dirceu (12/11/2012 13:22:28)
caraca joao....pela primeira vez tenho que concordar com vc no seu comentario...vou te positivar cara....kkkkk..po allisson ...deu brecha ...se liga irmao
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Poeta CICERO (29/10/2012 21:55:39)
PUTZ!!!!
Quando é que vai acabar esta pseudo-saga?
Não aguento mais esses vampiros brilhantes
Tem gosto pra TUDO!!!
Mas esse CREPUSCULO, não ENGULO!!!
(Rimô)
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Julio (29/10/2012 22:44:55)
Falou e disse Cícero! Aqui é o Julio do Face. É de dar tristeza, não é mesmo?!
Para você fez como a humanidade (boa parte) está emburrecendo.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Poeta CICERO (29/10/2012 23:16:50)
É isso aí Julio!!!
Vampiros brilhantes não dá!!!
Muito fadinha pro meu gosto!!!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
João (08/11/2012 14:32:32)
Nossa que comentário explendido!!!!!!
"Muito fadinha pro meu gosto"
De Poeta tu não tem é nada!!!!!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (08/11/2012 16:36:56)
O cara pode não ser um grande poeta, mas tem bom gosto pra filme.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Brayan (09/11/2012 07:59:17)
estranho a @cassia nao ter feito nenhum comentario nesse post...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Eduardo (06/11/2012 21:34:35)
Juro que não queria comentar mas não resisti! Esse é o poster mais tosco que já vi na minha vida. O que significa? Corrida de São Silvestre no gelo de vampiros? Na boa quem assiste a filmes como esse só pode estar sofrendo de diarreia mental...
Esse é um recado pra nova geração: Parem de comer todo e qualquer lixo que Hollywood empurra pra cima de vcs. Sejam críticos e não alienados. Isso serve pra novelas teen tbm ...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Thor (06/11/2012 23:38:08)
Antes de comer leiam o rotulo por favor, pois pode conter alguns ingredientes que podem causar demência cronica. CUIDADO!!!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (07/11/2012 12:50:16)
Ah fala sério, agora tem gente querendo dar uma de psicólogo aqui? Eu acho que são vocês que precisam de tratamento sinceramente! É apenas UM FILME, não é vida real, e desde que a pessoa não se inspire nos personagens e nem acredite que eles existam (assim como o cara que se dizia o Coringa e matou muitas pessoas no cinema) tudo bem!
E não fiquem com essa raiva inteiramente tosca do filme, pois vocês, hipócritas, estarão na fila pra ver esse filme. E se vocês não querem ver, beleza, como a Cássia disse, livre arbitrio, faça algo útil do seu tempo em vez de dar lições de moral ridículas em um site de cinema.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (07/11/2012 23:21:28)
volto a falar...e dificil ignorar crepusculo quanto filme...e uma porcaria que e quase impossivel nao critica-lo..mas o conselho dos FASnaticos de crepusculo devem servir pra eles mesmos...o tempo que vcs gastam debatendo com os POSERS e o mesmo que os POSERS gastam criticando essa obra magnifica da "cultura inutil"...e simples...nos ignorem e nos deixem perder teempo metendo o pau nestaa bosta e ponto final...dilema resolvido
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (08/11/2012 13:02:10)
opaa cassia...nao confunda nabucodonosor(rei da babilonia) com nabunocudosor...."meto o pau no filme" porque a partir do momento que uma obra e posta em circuito ele esta para a aprovacao ou nao do publico em geral...meus parabens a quem tem estomago pra digeri-lo...mas nada proibe quem nao gostou de criticar.... nunca "meti o pau" em vc por gostar de crepusculo...entao no minimo me trate como lhe trato...poderia ate aproveitando seu comentario lhe dizer que se nao sou inteligente pq "meto pau" em crepusculo o que dizer da inteligencia da pessoa que o defende? siga seu proprio conselho e seja feliz...ignore os POSERS...ame crepusculo sem se importar realmenete com a opiniao dos outros...porque ate agora seu esforco em defender inclusive ofendendo nao corresponde ao que vc prega...parafrasenado vc..."As atitudes falam mais que as palavras"...e outra bb...as vezes se "mete o pau" no que se gosta tb...rsrsrsr
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (08/11/2012 14:29:20)
Certo Dirceu, faça o que quiser, se você prefere mesmo gastar seu tempo assim (sua vida deve ser bem produtiva)...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (08/11/2012 18:46:53)
assim espero cassia...acho vc muito inteligente pelo modo que argumenta...inteligente mas com um gosto duvidoso (brincadeirinha...rsrsr).. nossasopinioes divergentes nao significam inimizade...assim sendo...aproveito para lhe pedir desculpas tb se lhe ofendi..ta certo? bjo...ahhhhhhhh e joao...se toca mane...se minha vida e produtiva ou nao nao e da sua conta...importe-se com a sua..valeu?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (14/11/2012 01:07:59)
3 X 0 Cassia em cima do Dirceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cassia, excelentes argumentos.
Dirceu, vc é muito tolinho... eu duvido da sua inteligencia kkkkkkkkkkk
E quanto ao Eduardo que disse:
"Juro que não queria comentar mas não resisti! "
Resista Eduardo, resista...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (14/11/2012 01:13:49)
Ah, Dirceu, pensando bem eu não duvido da sua inteligencia, eu duvido da sua SANIDADE kkkkkkk Por curiosidade eu dei uma olhada na pagina inteira e existem exatamente OITO comentários teus atacando Crepúsculo... qual é o seu problema amigo? Vc tem algo pra fazer nessa sua vida vazia e inutil? kkkkkkkkkkkk Eu nunca vi uma pessoa perder tanto tempo com algo tão tolo e se dizer uma inteligente kkkkkkkk Vc é um hater querendo se disfarçar de outra coisa?
VC PRECISA DE UM PSICOLOGO AMIGÃO!!!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (14/11/2012 11:49:09)
eu que pergunto camarada...qual o seu problema? vc entra aqui se incomodando com o que eu comento ,perde seu tempo lendo o que eu escrevo , fica fazendo placarzinho e dando risadinha sem sentido e ainda acha que sou eu que tenho uma vida vazia e inutil? a tua e tao produtiva que te permite fazer isso tb? olha pro teu umbigo seu ze ruela...acordou com diarreia mental?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (14/11/2012 12:34:45)
ah! carlos...ofender a nivel pessoal qualquer comentarista que mesmo de forma fervorosa ataca qualquer obra posta a julgamento nao te faz mais inteligente nem te coloca no pedestal que vc julga estar...na verdade so mostra que sua inteligencia e civilidade estao bem abaixo dos niveis aceitaveis o que nao se pode dizer da sua presuncao....denota-se o quao idiota vc e em achar que pode dar corrigenta em quem quer que seja ...talvez a necessidade de se fazer notar fale mais alto...de qualquer modo...posso pegar o nome do seu psicologo pra marcar minha consulta?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (14/11/2012 14:41:26)
@Dirceu
blablablablablalaba
Eu tô rindo muito de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (14/11/2012 18:11:25)
humm...acho que te magoei por dentro ne camarada...rir na ausencia de argumento e realmente a melhor saida para os idiotas...paraabens
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (14/11/2012 18:19:11)
@Dirceu
Acho que você se leva muito a sério. Não faça isso cara, porque vc obviamente não é um cara sério. Vc já provou isso. Vc deixou as provas ai pra todos verem. É só rolar a página pra baixo e ver a quantidade de comentários pseudo-intelectuais feitos por vc, atacando um filme INFANTO-JUVENIL. Você não tem vergonha nessa cara, não? Vestir esse terno de intelectual pra entrar no post e fazer mais de 8 ataques a um filme feito pra adolescentes?!?! Qual é a relevância disso??? E ainda fazer pose de intelectual. É infantil demais. Vc realmente é um caso de estudo pra psicólogos. Agora eu fiquei realmente curioso quanto a sua pessoa... Vc ganhou a minha atenção profissional... Quantos anos vc tem? Eu imaginei que vc fosse um cara mais velho, mas pelo teu comportamento e a tua reação aos comentários das outras pessoas, vc deve ter uns 15 anos... Um adolescente... Com certeza... Se cuida véio... Vc me criticou por perder meu tempo criticando vc. Eu não estou perdendo tempo, porque estou tentando salvar uma alma perdida, agora VOCÊ, está fazendo um papel ridículo, inclusive em me responder todo putinho e ofendidinho... kkkkk Quer dar a ultima palavra? Isso te satisfaz? Te faz sentir “vencedor da discussão”? Vc tem orgasmos por causa disso? Fique a vontade e psicólogo na veia, eu te recomendo! E outra, apesar de todos os meus comentários terem um fundo de verdade, vc não percebeu que eu estou te trollando, seu bobalhão?!?! Tem que rir muito de gente como vc, que se leva super a sério, e não passa de um bobão...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (14/11/2012 19:24:14)
camarada...agora vc se superou na sua presuncao ou idiotice(nao sei qual das duas vc tem mais)...nunca me portei como intelectual muito menos serio ate porque tirar sarro de crepusculo nao tem nada de intelectual...vc na sua idiotice sem sentido e que acha que me portei como tal tirando conclusoes imbecis a cerca de uma brincadeira que faco em relacao a esta saga...tipico de um quarentao desocupado...va se tratar amigo...quem esta sendo bobao e ridiculo aqui e vc se incomodando com quem nao te conhece nem se interessa em conhecer......va viver a sua vida que me parece estar um pouco vazia de atencao ao ponto de vc querer desesperadamente chamar a minha ...e nao se porte como arauto da moralidade na internet porque e muito piegas...de qualquer modo discutir com um idiota so me torna mais idiota tambem ( a verdade que vc nao percebeu e que estamos nos trollando)...passar bem
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (14/11/2012 20:32:03)
@Dirceu
A sua resposta veio mais rápido do que eu esperava. Como eu disse antes, vc se tornou meu interesse profissional. Agora vamos a algumas conclusões rápidas. Não fique assustado com elas. Todas podem ser tratadas e não são necessariamente um diagnóstico definitivo:
Você disse:
"camarada...agora vc se superou na sua presuncao ou idiotice(nao sei qual das duas vc tem mais)..."
Uso da falacia - Amplamente usado quando o individuo tem argumento logicamente inconsistente sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Ao contrário de mim que posso provar todos os meus argumentos. Já mostro pra vc. kkkkk
"nunca me portei como intelectual muito menos serio ate porque tirar sarro de crepusculo nao tem nada de intelectual..."
Negação - O individuo faz vista grossa para os próprios deslizes. Para Freud, a negação é uma defesa contra realidades externas que ameaçam o ego. Ah, vc é bem egocêntrico diga-se de passagem. Bom, é só ler os teus comentários ai em cima tentando mostrar cultura geral pra Cassia...
"vc na sua idiotice sem sentido e que acha que me portei como tal tirando conclusoes imbecis a cerca de uma brincadeira que faco em relacao a esta saga..."
Continua o processo de auto-defesa através da negação - Brincadeiras? Então atacar o trabalho de outras pessoas publicamente é brincadeira? Se vc tivesse feito apenas um ou dois comentários, eu diria que estaria dentro do normal... mas OITO????? Vc sente prazer em tentar destruir a imagem do filme. Isto está bem claro.
"tipico de um quarentao desocupado...va se tratar amigo..."
Novamente a falacia - Vc não tem como concluir a minha idade, mas eu tenho como concluir a sua idade mental. E é em torno dos 15 ou 16 anos.... :)
Ir me tratar? Mas é o que eu estou tentando fazer com vc... :)
sorrisinho no final, pra não deixar o paciente nervoso...
"quem esta sendo bobao e ridiculo aqui e vc se incomodando com quem nao te conhece nem se interessa em conhecer......va viver a sua vida que me parece estar um pouco vazia de atencao ao ponto de vc querer desesperadamente chamar a minha ..."
Ja disse. Vc é objeto de estudo. Só isso que me atrai em vc. SÓ ISSO! :)
"e nao se porte como arauto da moralidade na internet porque e muito piegas..."
Piegas? Então legal é ser como vc? Um cara que passa a tarde inteira metendo o malho em um filme de adolescentes? E está ansioso pra ver qual vai ser a minha próxima resposta, pra poder continuar a discussão... viu como vc é um livro aberto? Fácil saber como uma pessoa da sua estirpe pensa... gostou do estirpe? :)
"de qualquer modo discutir com um idiota so me torna mais idiota tambem"
Verdade absoluta. Eu ja teria parado de discutir com vc, por vc ser um idiota, obviamente, mas o meu lado cientista é muito mais forte. Eu faço isso pela ciência.
"( a verdade que vc nao percebeu e que estamos nos trollando)...passar bem"
Percebi sim amigão... :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como percebi...
Agora vamos ao diagnóstico:
O individuo apresenta alguma insuficiência na capacidade de imaginar que outros seres possam ter uma vida mental similar a dele, ou seja, fundamentado na "Teoria da Mente", eu posso dizer que o individuo, em outras palavras, é incapaz de inferir como outra pessoa está se sentindo. Apresenta pouco capacidade de empatia ou habilidade em se colocar no lugar de outrem, tornando-se predisposto a julgar indiscriminadamente o trabalho de outras pessoas publicamente, e criticar o objeto de afeição de outras, causando naturalmente, reações contrárias as suas agressões, desrespeitando qualquer base simples de relacionamento entre os seres humanos. A frieza chega ao ponto de chamar de piagas qualquer tipo de conscientização que seja sobre seu comportamento.
E pra terminar ai vai minha pergunta final:
O que você pretende com essas criticas tão insistentes e repetitivas? Convencer as pessoas a odiar o filme? Realizar algum tipo de lavagem cerebral? Geralmente o individuo procura algum prêmio advindo de seu comportamento atípico, mas eu não consigo enxergar como o paciente se realizará nessa empreitada... Isso é um grande mistério pra mim...
E esse diagnóstico serve pra todo os haters que perdem seu tempo tentando destruir obras alheias.
Passar bem!
:) Sorrisinho no final..
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (15/11/2012 16:24:52)
impressionante a sua tambem veio mais rapido do que eu esperava...kkkkk.....nao custumo rir de ninguem ...mas a cada comentario que faz se supera no quesito idiotice...e nao fique chateado porque repetidamente te chamo assim...e o que vc e...nao existe algo que te defina melhor...rsrsrsr...pediu pra que eu nao tivesse medo do que vc ia comentar..mas nao tem como nao ter...ja notou que seus comentarios estao ficando maiores assim como sua aparente fixacao em mim..kkkkk... agora ta destrichando cada palavrinha que coloco..rssrsr...isso ta comecando a me preocupar...vc nao e nenhum psicopata nao ne?...daqueles que fica perseguindo pela net...depois telefone...depois invade residencias e comeca a cheirar cueca das vitimas nao ne?..serio...to ficando com medo...e depois dessa de vc se achar psicologo ae que deu medo mesmo..kkkkkkkkkkk..porque se vc nao fosse um demente teclando de um hospicio e realmente fosse um doutor(posso te chamar assim?) ia passar uma fome danada nessa profissao..agora minhas sinceras desculpas nao foi minha intensao magoar vc por dentro novamente te chamando de quarentao desocupado..acho que isso te revoltou mais do que meus comentarios sobre o filme...se revolta nao c...siga seu proprio conselho...nao se leve tao a serio doutor .
p.s - deve ter ficado ontem entrando de instante a instante pra ver se eu tinha te respondido ne doutor....rsrsr...cuidado sua psicopatia ta aumentanbdo e pleaase...se quiser continuar nesse bate-bola...produza textos mais curtos....rsrsrsr
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Monet (16/11/2012 14:18:20)
Nossa, nunca ri tanto numa discussão como a de vocês dois. Ganhei a tarde. Carlos, você é ótimo, deveria virar escritor, e se não for psicologo, engana muito bem. Dirceu caiu na pilha do Carlos direitinho. Não fica puto com as brincadeiras dele, Dirceu. Está claro que ele está tirando onda com a sua cara. Apesar de que, na brincadeira dele, muita coisa interessante foi dita sobre haters que eu concordo. Um abraço aos dois!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (20/11/2012 12:54:35)
blz monet.....pelo menos essa baboseira toda serviu pra te divertir..rsrsr...um abraco cara
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha seis clipes e cinco minutos de bastidores [ATUALIZADO]
João (02/11/2012 20:05:11)
Pois é, Crepúsculo esta chegando ao fim, só duas semanas pra acabar. Vai deixar saudades aos fãs sim! E também quero ver esse "final épico" que tanto pregam nos trailers...
ps: Graças a Deus não há posers analfabetos fazendo comentários ofensivos e descontrutivos à série finalmente!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha seis clipes e cinco minutos de bastidores [ATUALIZADO]
João (02/11/2012 22:16:39)
erro: desconstrutivos
Jogos Vorazes | Francis Lawrence vai dirigir A Esperança
João (02/11/2012 20:35:08)
Muito bom que é o mesmo diretor. Sinal de que a série será levada a sério!
Os Miseráveis | Musical ganha cartazes de personagens
João (02/11/2012 20:07:56)
Eu li o livro quando tinha uns 14 anos, nem lembro mais direito a história, estou pra ler de novo... Vamos ver no que vai dar esse filme(provavelmente Oscar 2013).
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
nejao666 (31/10/2012 10:01:09)
saiu uma fofoca que SELENA GOMES, só namora BIEBER pra se promover, que eles são uma marca.
Selena Gomez estaria namorando com o cantor Justin Bieber apenas porque “ele é bom para sua carreira”, como relata uma fonte ao site “RadarOnline” e divulgado pelo site Extra.
"A relação de Selena e Justin não é o conto de fadas que eles gostam que os fãs acreditem que é (...). O coração de Justin está com Selena porque ela é seu verdadeiro primeiro amor, mas Selena só continua nessa relação porque sabe que é bom para sua imagem", disse uma fonte ao site “RadarOnline”.
"Juntos, eles são uma marca! Todos próximos a Selena sabem a importância de Justin e estão implorando para que ela faça dar certo."
então KRISTEN E EDWARD tb são ? e depois ainda acrediotam em amor verdadeiro ?
mortais, famosos só querem pegar todo mundo.
mas a moda vampiro emo ta acabando , pois vem ai CREPÚSCULO COM ZUMBI, BRUXA e aguardemos mais o que .
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (31/10/2012 13:37:51)
Nossa, você esta por dentro do mundo dos famosos hein? Deve ADORAR uma fofoquinha de revista...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
nejao666 (31/10/2012 20:45:51)
não tem como a gente não ficar sabendo já que pipoca na web,
assim como a falsa noticia que BIEBER estaria com câncer, fizeram até um vídeo dele careca e pediam aos fãs que raspassem tb a cabeça.
e não é que acreditaram na trolagem ? apereceram um monte de menians carecas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poie é meus caros vc acreditam em amor ? tudo é grana,interesses, depois que passar a SAGA ai eles quebram o pau de vez e se separam,ou ficarão juntos ?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dane McGowan (06/11/2012 18:11:42)
Eu aumento... mais não invento.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (06/11/2012 21:24:09)
Sonia abrao e nelson rubens estao perdendo feio pro nejao
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Lucas (29/10/2012 16:56:06)
Sabe, vendo essa geração falando bem de uma história como Crepúsculo, exaltar atores sem talento e ter a audácia de chamar todo esse conjunto horripilante de saga, repito, SAGA!, é de dar desgosto em qualquer um.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (29/10/2012 17:12:13)
Cara, infelismente os burros são a maioria, olha as eleições 2012.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
Julio (29/10/2012 22:46:28)
Falou TUDO, Lucas! Minha opinião exatamente!
Se quiser, faça uma visita ao meu Blog de vampiros:
www.jdandridge.blogspot.com
Quem quiser e curte filme de vampiro de verdade! Abraços a todos os de inteligência e consequentemente, bom gosto!!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo comercial de TV
João (30/10/2012 12:33:38)
Concordo Darth Vader, os burros são maioria... Infelismente com s é a prova disso. Dá medo mesmo nas eleições!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Tiago (25/10/2012 14:45:19)
Amigos, eu sei por motivos de insultos repetidos que leio que a maioria das pessoas que aqui comentam não gosta da saga crepúsculo. Preferir é algo haver com escolhas e é também lógico. Talvez o roteiro, os livros, a direção, os personagens, não mereçam os seus elogios excelentes, mas os sentimentos a humanidade tão forte quando a identidade não humana dos personagens, a proximidade sentimental que contém cada filme com os humanos; proteção, família, amor, amizade... Deveria ter de todos, respeito no seu começo e agora no seu fim.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Carlos (25/10/2012 16:08:54)
São haters, amigo. O que se pode esperar de haters?
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dane McGowan (25/10/2012 17:10:39)
Que meigo!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Zatara (25/10/2012 18:33:55)
Amem, a melhor parte do seu monologo foi ''agora no seu fim''.hehe.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (25/10/2012 21:34:49)
Nem adianta Tiago falar algo pra esse povo aqui, eles só veem os defeitos... Mas foi muito bem colocado...
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Ðartђ Ѵadęr™ (25/10/2012 23:01:22)
É fato que existem defeitos no filme, mas todos os filmes tem defeitos(exeto star wars). Se vocês gostam, gostem! Não tenho nada contra. Mas entedam que o omelete é cheio de nerds, e a grande maioria dos nerds detesta crepusculo, não esperem muito apoio.
PS: Sou um nerd.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (26/10/2012 14:50:20)
Isso ai Cassia.
Se eu não gosto de algo, apenas ignoro, não fico perdendo meu tempo comentando sobre... Por isso vocês são posers mesmo. Nerds são pessoas muito inteligentes, não sei se vocs podem ser qualificados assim.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Ðartђ Ѵadęr™ (26/10/2012 15:02:03)
Nerds, Posers... Seja lá o que for, aqui tem de sobra.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Débora (30/10/2012 15:41:53)
??????????????????
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Daniel (06/11/2012 21:31:32)
Lógica e escolha?! Se toca! Isso é um produto de prateleira feito pra vender, já sabendo do sucesso com seu público alvo e alienado antes mesmo de filmarem 1 segundo sequer!
Os alienados assistem esse troço como quem compra bolsa, ou com quem vai pra o barzinho chique de sei lá onde, ou como quem compra o Apple em vez do tablet tal e tal pq todo mundo tem aquele e ele é mais bonitinho blá blá blá... se toca!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Olive (07/11/2012 05:44:27)
Humana?Sentimental?Familia?Que filme é esse?Crepúsculo se resume a uma menina insensível, chata, egoista e possivelmente sociopata, louca para fazer parte do universo sanguinário dos vampiros, notórios monstros seriais.Ela força a barra desde o início e manipula o vampiro dúbio sexualmente(nem precisa citar o monte de cenas suspeitas com ele e suas atitudes incoerentes com sua idade e natureza) para atingir seu objetivo.Egoista e totalmente indiferente ao proprio risco que corre e ou ao qual sujeita terceiros.Em True Blood e Diários de um Vampiro,outros exemplos parecidos, levaram ao cinismo e ao deboche total essa sociopatia dos personagens(pelo menos os Vampiros tem a desculpa de serem o que são) principais.Bela tá se lixando para os humanos, os amigos ou familia.Mas o público alvo só enxerga um romance água com açúcar que não se sustenta a minima analise e atores correndo sem camisas.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (08/11/2012 13:18:34)
parabens amigo olive...peerfeito seu comeentario...valeu meu possitivo
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (25/10/2012 22:03:30)
Foi noticiado que o proximo projeto do robert pattison e o remake de "O rei do gado" e o da kristem e um filme live action da "Fuga das galinhas" que foi rebatizado por motivos obvios para " A fuga da galinha" e o lautner estreara "lassie 2012" ...parece que trabalho pos credocuspulo nao vai ser pro pra essa galera
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (25/10/2012 22:50:09)
Cresce rapaz! Quando for mais maduro vem dar uma de bom aqui... Nem sabe digitar certo o nome dos atores.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Dirceu (25/10/2012 23:38:13)
cara...quem e vc no jogo do bicho pra achar que tem autoridade pra exigir maturidade ou mandar alguem crescer...se manca...nao passa de um mais idiota que nao aceita critica desse filmeco...e cada mane que aparece aqui
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Black Wiseman (26/10/2012 14:45:04)
Ótima Dirceu...
Hahahahahahahahaha
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Daniel (06/11/2012 21:26:52)
Muito bom, Dirceu!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Olive (07/11/2012 05:47:21)
Tem que saber digitar o nome deles?Isso aumenta o talento deles(minimo)?Se aumentar, eu até ajudo fazendo isso também.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Cabral (07/11/2012 08:21:20)
Hahahahahahaha
Ótima, Dirceu!
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
Camilla (25/10/2012 16:11:59)
Pq essa mulher ñ consegue fechar a boca? ¬¬'
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha novo clipe
João (25/10/2012 21:38:22)
Onde ela está de boca aberta querida Camilla? Eu não vi isso....
Green Day | Ouça a música que estará na trilha sonora de Amanhecer - Parte 2
João (25/10/2012 21:30:52)
Muito legal essa música. O áudio não esta muito bom, mas pelo jeito é 10, como todas as músicas do Green Day... Mas acho que só vai tocar nos créditos do filme, como a maioria das músicas principais das trilhas sonoras da série...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
Thiago (20/10/2012 20:16:06)
Quem criou essa Saga não tinha mais oque fazer, como livre é tudo bem uma distração como filme uma negação, agora uns comentarios ai querer comparar essa saga a filmes de herois como Os Vingadores ou como Batman ta de brincadeira né, essa saga no maximo poderia ser uma sério de umas 2 temporadas e olhe lá, como filme apenas um filminho de seção da tarde com atores de terceiro escalão,gosto cada um tem o seu mas defender do jeito que alguns defendem aqui aqui algo tão ruim quanto essa saga já é o cumulo da burrice se gostam otimo cada um tem seu gosto agora nao critiquem que não gosta oomo se a saga fosse a melhor do mundo quando na verdade é uma droga e voces que nao entender porcaria nenhuma de um bom filme ficam idolatrando.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
João (21/10/2012 22:37:31)
Nossa, você escreve tão bem que estou pensando pra onde vai tanta inteligência!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
Guaxini (19/10/2012 19:53:39)
Eu tiro o chapéu pra quem conseguiu convencer os Executivos da Summit que este filme merecia ser divididos em 2 partes!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
Renan (19/10/2012 20:12:54)
É facil convencer com apenas um argumento: $$$$$$$$
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
João (19/10/2012 20:33:51)
Pois é Renan, o mesmo argumento serve para as centenas de filminhos de herois de quadrinhos que vocs tanto amam... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (é brincadeirinha viu?)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
[VIP] Michael Bay (20/10/2012 11:57:25)
Foi o mesmo que uso para muitos produtores.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
Breno (20/10/2012 20:01:34)
hmmm desconfio da masculinidade desse Joao,fan de Crepúsculo! kkkk
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
João (21/10/2012 22:32:18)
E qual é sua definição de masculinidade Breno? Gostar de Avengers e Batman? Pra mim isso é definição de ser adolescente!
Pra mim ser homem é dizer aquilo que ele realmente pensa, nao o que os outros pensam...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo vídeo de bastidores
Breno (22/10/2012 20:02:55)
hahahaha Você se considera um bom representante masculino gostando de uma estória em que o protagonista é uma fada que chupa sangue de vaca?Batman e Vingadores são filmes excelentes,contados sobre uma narrativa sombria (Batman principalmente),e não contam um triângulo amoroso todo delicado sobre uma mulher e dois pseudo-monstros (Vampiro gay e lobisomen pelado!
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Kratos, the God! (18/10/2012 11:54:28)
Crepú$$$$$$culo!!!
Não tem jeito...tudo que dá dinheiro, bom ou não, continua.
O público adolescente feminino é um público que rende muita grana...sem preconceitos no que eu vou falar aqui, é pura pesquisa de mercado: mulheres gastam de 30% a 70% a mais do que homens. Adolescentes normalmente se "fixam" em uma só marca, comprando tudo relacionado a ela. Junta os dois, dá isso aí....Restart vende mais dvd que uma banda de rock nacional, Crepúsculo vende mais no cinema e em produtos que muitos filmes bons atuais...e por aí vai.
Ainda vamos ver séries relacionadas, camisetas, canecas, cd de trilha sonora, boné com os chifres do Robert, filtro solar com brilho, etc, etc...
Virou uma marca. E a autora muito "malandramente" diz que vai se focar em outros temas...mas tudo que for relacionado á crepúsculo, feito por ela ou não, vai render muita $$$$ pra ela.
Algumas pessoas tem o dom artístico, outras tem o dom comercial! Adivinha qual o foco dessa "saga"???????
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
João (18/10/2012 19:52:37)
Robson, primeiro tenta mostrar maturidade pra comentar, mas isso acaba com algumas ironias bem infantis...
Depois os fãs de Crepúsculo pagam de sem mentalidade ou cérebro...
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Kratos, the God! (19/10/2012 14:59:14)
@Cassia
So what? A série é trolada é daí??? Vc vai deixar de assistir por conta disso? Ou deixar de gostar??? Tenho certeza que não, senão vc não estava defendendo ela nos comentários, não é??? Brincadeiras são saudáveis e fazem parte...não estou ofendendo ninguém tirando um barato ou não da série! Inclusive eu assisti todos os filmes até hoje, senão como eu poderia criticar sem conhecer?? Aí é questão de gosto! Tenho uma sobrinha que adora e com certeza vou levá-la no cinema pra ver a última parte....mas tirando as brincadeiras, o que eu disse é pura verdade! A série é um mega apelo comercial...
Tudo isso é fantasia, não existe!! Eu não me preocupo nem com essa saga, nem com as que eu sou mega fã! É apenas um divertimento, de um lado ou de outro, tirando um sarro ou gostando. Não leve isso tão a sério...e na boa...se fosse pra ganhar a fortuna que essa autora ganha, se eu tivesse talento faria a mesma coisa, gostando o resultado artístico ou não. Bem-vinda ao capitalismo $$$$$$$$$$$$$!!! Rs!!!
Mas de qualquer forma gosto de quem defende as preferências, mesmo quando todo mundo tira um sarro. Só não leve tão á sério, dê umas risadas junto...pow...o cara é corno, fazer oq???kkkkkk!!!
@João
Sério? Vc é muito adulto e sério então??? Pq eu estou aqui pra me informar e me divertir e não pra fazer uma resenha de física quântica! Vc que deve estar no lugar errado amigão!!! Se pra ser maduro tem que ser um pézinho no saco assim, prefiro a imaturidade mesmo! lálálálá...o vampiro é corninhO!!!
Cara, repito o que eu disse...aqui é um local de diversão. Se procura seriedade, está no lugar errado! Dê umas risadas e deixa de ser besta.
Abçs proceis
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
João (19/10/2012 20:07:46)
Ah sim, brincar, uma boa ideia! Vou entrar na página de um filme queridinho dos nerds e começar a zoar os atores, a história. Quero ver a reação dos "brincalhões", kkkkkk... Vão me xingar de nomes totalmente ofensivos!
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Kratos, the God! (22/10/2012 09:02:50)
@João
Fique á vontz! Isso é uma democracia...você pode discordar, trolar ou concordar com o que quiser. E pra quê ligar pra reação dos outros oras?? Opinião é opinião! Não precisa ser "acatada", só entendida.
Se vc entrar nas notícias da DC e da Marvel, vai se divertir com as guerras de fanboys por lá!
Agora xingar, de um lado ou de outro, perde a razão!
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Zatara (17/10/2012 19:24:04)
Se querem ressucitar algo para a tv ou cinema eu aconselharia Buffy,Angel ou Dracula que sao maneiros, agora ninguem aguenta mais essa palhaçada ai, a nao ser claro a geraçao restart cerebro deletado.
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
João (17/10/2012 20:01:21)
Você esta muito mal informada pois já vão fazer uma série de Drácula pra tv, já deu aqui no Omelete.
E sinceramente, qualquer tipo de filme de vampiros ou série já deu, não importa se é de Crepúsculo ou qualquer tipo de vampiro que dorme em caixão. Tá na hora de mudarem os temas, assim como ocorreu com Jogos Vorazes.
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Zatara (17/10/2012 20:21:25)
Nao acho que o tema vampiros esta cansativo, esta é mal aproveitado, isso sim, mas cada um tem sua opiniao Jogos Vorazes por exemplo é um bom filme ate na minha opiniao mas nao e tudo isso que falam nao, é outra modinha tbm como crepusculo ,claro bem superior confesso e nao é ada e ado amigo.
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
João (17/10/2012 23:18:07)
Ok mal informADO... Agora amigo, é muita babaquice achar que todo filme que faz sucesso e é considerado "moda" será esquecido...
Então "Vingadores" e "Batman" são filmes modinhas e serão esquecidas, já que tiveram grandes bilheterias. Tá bom pra você?
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Zatara (18/10/2012 19:00:54)
Nao fique nervoso rapaz nos estamos dando opinioes e nao nos degladiando para ver a opiniao que vai prevalece, respeite para ser respeitado.
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
João (18/10/2012 19:48:09)
Eu desrespeitei você? Só por que eu disse que seu argumento de que Jogos Vorazes é modinha é babaquice? Não chamei você disso, apenas a sua ideia. Desculpa se eu te ofendi, ah e eu não sabia que Zatara era apelido de homem também. E eu acho que quem não respeita aqui é você, que chamou essa geração de "cérebro deletado". Não venha pagar de santinho não amigo.
A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas
Zatara (20/10/2012 17:50:05)
Mas que esta sendo negativado pela atitude aqui infantil é vc.









