Assista Agora


Robertinho de Recife Baby Doll de Nylon

Recife, PE

Comentários

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Bruno (11/05/2013 14:07:00)

Não consigo gostar das animações da marvel. Pelo menos não essas séries. Alias a marvel e a dc tem problemas inversos na produção das animações. Enquanto a marvel peca nas séries, faz ótimas animações como hulk vs, planeta hulk etc. Já a dc tem ótimas séries como JL, justiça jovem, mas perde um pouco nas animações. Mas a dc leva muita vantagem, já que são poucas as animações com perda de qualidade. Batman ano 1 e o cavaleiro das trevas ficaram d+.

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Kestrel (11/05/2013 14:26:17)

Desde Batman a Serie Animada a DC vem arrebentando em animações. Batman a Série Animada e seus seguimentos,The Batman, Liga da Justiça e Sem limites,Batman do Futuro,Static Shock, Superman,Young Justice,os desenhos isolados e por ai e o que a Marvel tem feito? Só coisas mediocres como X-men evolution

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Mikhael (11/05/2013 16:55:13)

Espetacular Homem-Aranha e Vingadores foram ótimos, mas foram cancelados para serem substituídos por essas duas bombas infaintilizadas Ultimate Homem-Aranha e Marvel's Avengers Assemble...
Cara como odeio esse canal Disney XD.

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Zatara (11/05/2013 18:24:29)

Desculpa ai Bruno ,mas acho a sua teoria meio furada. A DC sempre fez otimas animaçoes, as vezes peca um pouco nos traços, mais tras sempre otimas historias.

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Robertinho de Recife (12/05/2013 13:41:06)

Os longas da DC são fodas.

Já viu Mulher Maravilha de 2009?

Cara, para de falar bobagem. A Marvel tem UM desenho bom: Hulk contra o mundo. E só

Marvel's Avengers Assemble | Nova série animada dos Vingadores ganha trailer
Bruno (14/05/2013 12:59:01)

Robertinho, acho que você é quem esta falando bobagem. Acho que você perdeu algumas aulas de interpretação de texto.
Você leu o final onde eu disse que a DC leva vantagem pois foram poucas as animações que perderam em qualidade? Em nenhum momento falei de roteiro aqui, só da qualidade da animação em si.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Robertinho de Recife (12/05/2013 13:39:52)

Quem sabe

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N39462

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marlon (11/05/2013 23:52:45)

Fonte: Jornal O Globo.

- O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) estudou dados de 34,7 milhões de internautas e descobriu que 41% deles fizeram isso em 2010. “É uma coisa tão corriqueira, as pessoas estão acostumadas a fazer isso como se isso não fosse ilegal, como se fosse normal”, diz a designer Márcia Fialho.

De acordo com o estudo, a pirataria é maior entre quem tem pouca escolaridade. A pirataria virtual também é mais frequente entre os jovens. O índice chega a 91% dos usuários de 10 a 15 anos. -

Olha aí: "...De acordo com o estudo, a pirataria é maior entre quem tem pouca escolaridade..."

Mostre que você é um cidadão esclarecido e consciente, quem consome produtos originais incentiva novos investimentos e novas criações ... ASSISTA AO MAN OF STEEL NO CINEMA, com qualidade garantida de som e imagem, não baixe qualquer porcaria duvidosa da internet depois da estréia mundial.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
EDMAR (12/05/2013 11:59:14)

sinto muito mas vou ter que ver no piratão mesmo...a ansiedade não estar cabendo na minha casa com 1 semana de lançamento ja sai com qualidade Hd

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Robertinho de Recife (12/05/2013 13:38:30)

Filhota, se a Warner Brasil não tivesse tomado essa decisão estúpida, eu aguardaria... Ela fez bobagem, agora que aguente

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Junior (12/05/2013 22:39:17)

Que se foda! A warner merece tomar no rabo nessa por fazer a gente ter que esperar!

Tô torcendo muito pelo filme do super, vou ver no cinema (com minha namorada e os sobrinhos) e vou comprar o Blu-Ray com certeza. Mas se antes do lançamento aqui no Brasil, aparecer alguma cópia assistível vou de Jack Sparrow mesmo pra segurar a onda até o dia a estréia no cinema!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
THE FLASH (12/05/2013 12:43:14)

Tomara que seja um grande filme, p q os filmes do SUPER são muito fracos.E ele precisa de um vilão à altura.Pois convenhamos, esse lance de kriptonita já ta manjado há séculos.

Aguardando o filme.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marcio (12/05/2013 13:06:32)

Uma pequena ressalva, os filmes do Superman 3, 4 e Returns, são fracos. Os filmes não mencionados nessa ressalva são muito bons.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Robertinho de Recife (12/05/2013 13:37:33)

Fracos para você, que pensa que o mundo surgiu quando você nasceu.

Deve ter 12 anos

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
THE FLASH (12/05/2013 15:51:41)

Marcio, concordo plenamente com os filmes do Super q vc citou,mas com uma ressalva,esses ultimos foram PIORES.Os 2 primeiros são fracos pra mitologia do héroi.

E Renatinho do Recife,cada filme ha sua época,como diz um velho cinéfilo "não existe filme antigo,existe filme q vc não viu".Numa época em que a tecnologia num tinha um patamar super avançado,alguns filmes marcaram o cinema.Mas não estou retratando o Diretor,ou ator,e sim o roteiro do filme,muito vago,simples,sem dimensão.Fraco.Minha opinião.

Mas se vc quiser ficar nessa de "sua opinião é uma porcaria" é q nem o velho ditado "a falta de argumentos é o recurso dos ignorantes".

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
Trevas (29/04/2013 13:19:56)

Horrível e forçado. Só estou esperando a confirmação do MK9 como DLC, porque esse jogo não vai se sustentar sozinho de jeito nenhum!

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
Robertinho de Recife (29/04/2013 14:12:52)

Tu não gostou não??

EU GOSTEI

Logo, sua opinião para mim vale tanto quanto nota de 3 reais

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
Trevas (29/04/2013 14:32:48)

blá blá blá... Ouso até dizer que o fracasso MK vs DC é melhor que isso. Agora me passe os positivos e saia.

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
Danilo (29/04/2013 15:44:30)

Cara, você entrou na pequena lista dos que não gostaram do jogo. Acho ainda mais estranho você vir falar que gostou do nv estilo do MK e não gostou desse jogo, uma vez que os dois usam praticamente a mesma mecânica e praticamente os mesmos menus. Um tanto contraditório o comentário. MK vs DC melhor ?, aí você perdeu toda a credibilidade.

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
kallebe (29/04/2013 15:51:44)

Nós temos que respeitar a opinião de todos e talz, mas que opinião de merda vc tem Heim Trevas?! Comparar o MK vs DC a esse super game fodástico vc tem que tá de Brink's

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
kallebe (29/04/2013 15:53:12)

Ah ... Agora que eu vi, vc só é um daqueles caça negativada daki do site, temos é que ignorar vcs!

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer de Lobo
Trevas (30/04/2013 13:30:22)

Não, eu não caço negativos. O motivo de eu ter tantos negativos é que opiniões concretas e realistas não são muito bem aceitas num site cujo a metáfora está no nome. E sim, o jogo é infeliz. Gameplay armado, que pega tudo aquilo de mais clichê e repetitivo e coloca como se tivesse algo inédito em acolher um combo pronto em somente um botão (poxa, Tekken se sentiu ofendido com isso, rsrs). O gráfico é horrível e totalmente parecido com aquelas animações 3D atuais do Cartoon Network. A única coisa que salva esse jogo é a dublagem, de resto, é só a dublagem mesmo! E em relação ao MKvsDC, sim, foi um lixo, mas pelo menos era reciclável, esse não! rsrs

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Robertinho de Recife (08/08/2012 18:13:31)

Ele é brother do nerd mais nerd que existe, Kevin Smith

Mas já pensou, ele pode dirigir e atuar, já pensou que legal?! Ele interpretando todos, todos, TODOS os personagens ao mesmo tempo? Tipo os filmes recente do Eddie Murphy, saca ?
Ia ser épico!

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Ninja (08/08/2012 18:03:25)

Cara, muito boa essa notícia. O que eu tenho medo é da pressa da Warner em lançá-lo. Em vez de se concentrar em lançar o Flash, a Mulher Maraviha e o Aquaman, tão fazendo o filme nas coxas pra ter fama igual a d'Os Vingadores.

O Ben Affleck sabe muito bem dirigir filmes policiais/suspense. Ele foi até cotado pra dirigir o novo Superman! Pode ser que tenhamos um bom drama na história, mas tudo depende do roteirista, claro.

Vamos ver o destino dessas negociações!

No Aguardo.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Robertinho de Recife (08/08/2012 18:13:21)

Para que raios filme de origem??

Se isso fosse necessário, Vingadores só ia ter, no maximo, a bilheteria de Capitão América. Mas a maioria que foi ver o filme não viu nenhum outro da Marvel

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Vittor (08/08/2012 18:38:18)

Robertinho de Recife só falta vc dizer que quem viu Iron Man 1 e 2, Thor, Incrível Hulk e Capitão América não foi ver os vingadores! peraí! o Importante é preparar o público pra Liga e não fazer na pressa; do nada reunir vários heróis e mostrar como cada um se comporta, relacionar o vilão de algum deles com os outros personagens, tudo isso sendo feito num único filme? Tá loko?

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
wastim (08/08/2012 19:00:26)

a bilheteria Vingadores foi esmagadora em relação a iron Man 1 e 2, Thor, Incrível Hulk e Capitão América prova que maioria não vi esses filmes prova que não tem necessidade disso.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Marcos Paulo (08/08/2012 19:07:50)

Vittor pra que peparar publico?????
Pelo amos de deus quem não conhece a Liga da Justiça?????????
Fizeram Thor e O Incrivel Hulk que são filmes totalmente nulos,não sei por que fizeram,foi só pra falar "aki tem o Thor o Hulk,se vc gostou vai vim Vingadores por ai"
Se for pra fazer filme só pra encher o caso e bolso de dinheiro eu dispenso,e alem disso da pra fazer sim,sem filmes solos,X - Men 1 e 2,são a prova disso.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Robertinho de Recife (03/08/2012 14:21:56)

FILME DA MORCEGA DEPOIS DO TIROTEIO??

Vão fazer um Batman mais serelepe do que o do Adam West

A Warner não vai ter coragem de fazer outro filme sombrio

Cidadão Kane perde o primeiro lugar na lista de melhores filmes de todos os tempos [ATUALIZADO]
Robertinho de Recife (02/08/2012 02:24:04)

vish mano vish... cê tá certo... esses filmes nem têm ixprusões, não têm tiro para cima, não têm porradaria, não têm frases clichês... porra mano.. o negócio é filme com pou poupou... ratatatatratatata... uopuuuuuu...powww powwww... vooooooshhhhhhhh voshhh!!!!!

Cidadão Kane perde o primeiro lugar na lista de melhores filmes de todos os tempos [ATUALIZADO]
Ivan (04/08/2012 18:30:32)

A maioria desses filmes você nem assistiu e fica sendo irônico, posando de Hessel, metido a entendedor de cinema.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 16:15:14)

ELE TEVE 3 SEMANAS PARA VOLTAR A GOTHAM

PRESTEM A ATENÇÃO NO FILME

ELE SAIU DO BURACO FALTANDO 23 DIAS

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
wesley (30/07/2012 16:49:39)

sim e foi até mais 28 dias ... não sei de onde a galera tirou de que ele saiu num dia e chegou em gotham no outro rs rs

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Olive (02/08/2012 21:40:47)

E entrou no sapatinho numa cidade cercada, fazendo algo que o Exercito, Marinha e Aeronautica dos EUA(será que aquilo não é um versão alternativa e invertida desse país?) não conseguiram.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 15:49:57)

O POÇO ONDE O WAYNE É JOGADO É O POÇO DE LAZARUS FEITO DE MANEIRA MENOS FANTASIOSA

ELE SERVE PARA A CURA

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 09:48:49)

23 DIAS SÃO TEMPO O SUFICIENTE PARA ENTRAR DE GAIATO NUM NAVIO NO JAPÃO E VOLTAR, COMO ELE FEZ NO COMEÇO DO BEGINS PARA IR EMBORA

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 09:26:59)

PELA ÚLTIMA VEZ

A VÉRTEBRA DO WAYNE NÃO ESTAVA EXPOSTA E SIM DESLOCADA

HOUVE UM ERRO DE TRADUÇÃO

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Fraterarez (30/07/2012 20:50:00)

Legendado, dublado é tudo a mesma porcaria, o negócio é manjar de inglês. Tradução deriva de traição etimológicamente falando.

Fazer o quê, lamentemos, eu também não entendo fluentemente, dependo dessas traduções furadas.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 09:23:01)

E ELE TEVE 3 SEMANAS PARA VOLTAR A GOTHAM

PRESTEM A ATENÇÃO NO FILME

ELE SAIU DO BURACO FALTANDO 23 DIAS

E A MANSÃO WAYNE NÃO FICA NA CIDADE DE GOTHAN

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Robertinho de Recife (30/07/2012 09:20:29)

PELA ÚLTIMA VEZ

A VÉRTEBRA DO WAYNE NÃO ESTAVA EXPOSTA E SIM DESLOCADA

HOUVE UM ERRO DE TRADUÇÃO

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Renato (30/07/2012 09:32:09)

é verdade ..na hora la no filme eu pensei q o osso tivesse pra fora. rsrssss

mas nao...só saiu do lugar msm!..nao ficou exposto!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sr. (28/07/2012 23:40:10)

Pra mim esse está sendo o filme do ano (9.5/10). Vingadores (9/10), ASM (7/10), Prometheus (7/10).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 23:53:56)

Filme razoável

E não comparem com Vingadores, que nem filme é. É uma produção com um fiapo de história utilizada para justificar um bando de heróis se esmurrando e fazendo piadas imbecis contra uma ameaça estúpida.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 01:52:42)

Desculpa gente, mas qual filme é ASM ?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 19:19:31)

Pra quem viu o filme, é serio que vocês acham que o Bruce Wayne, estando vivo deixaria o Capuz pra alguém sem experiencia sem treiná-lo e viajaria o mundo ao lado de Selina?

E outra, um vez forjada sua moerte apareceria EM UM LUGAR PÚBLICO, em plena LUZ DO DIA, para alguém reconhecê-lo a arruinar seu disfarce?

Acho que o Batman, alter-ego do Bruce, foi tomando conta de sua personalidade de tal forma que Bruce Wayne não poderia existir sem o Batman...

E que um final mais condizente seria como o de TDK do Frank Miller em que após forjar sua morte Bruce permanece para treinar seu s possíveis sucessores e continuar a luta contra o crime...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 19:24:23)

Eu acho que o john blake ja tem experiencia com luta (nivel facil haha) porem nao acredito que ALEM de ele sacrificar o batman,passar por tudo o que ele passou e ainda tem que ficar preso a Gotham para treinar o cara? Deixa ele pelo menos tirar umas ferias rapaz..e mais ele entregou tudo a bat-caverna e etc, o John Blake ja tem o espirito agora ele que vai ter que se virar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 19:39:31)

Caro Wagner

Sim eu acho que o Bruce deixaria o capuz para o John, porque isso remete ao que a Miranda/Talia disse, não me lembro exatamente da fala mas ela diz que é preciso confiar no mundo que se quer salvar e essa é na verdade uma das lições que o Bruce aprende no decorrer do filme, quando ele começa a confiar na mulher-gato e na própria Miranda.

Quanto ao John não ter experiência e nem treinamento eu acho que isso é uma coisa que o próprio John teria que encontrar sozinho seu caminho como herói, veja que a Mulher-Gato é uma eximia lutadora, excelente atriz e também sabe ser furtiva e não teve treinamento de NINGUÉM.

Ainda sobre o Bruce passar a capa para o John eu acho que o Bruce dos quadrinhos não passaria a capa para o John sem treiná-lo antes, porém o Bruce dos quadrinhos é um pouco diferente do dos filmes do Nolan, e eu acho que o Bruce do Nolan passaria a capa pelas razões que falei acima.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 19:59:03)

O meu irmão aqui em casa teve um insight incrível agora que eu tenho que partilhar aqui, a respeito do treinamento que o John não tem, isso remete ao primeiro filme quando Ra's diz que treinamento não é nada e que vontade é tudo, e o John já tinha a vontade e os ideais do Batman e portanto estava apto a sucede-lo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alerson (28/07/2012 20:28:43)

Eu acho sim q o Bruce ficou vivo e deixou o capuz pro Blake,pois tem cenas q demonstram isso.

-Tem a cena do Lucius descobrindo q o piloto automático foi atualizado pelo Bruce(pra q ele ia fazer isso e não usar)

-Depois do poço ele percebe q o medo da morte é o que torna os homens mais fortes(ou seja,de certo modo ele tem medo de morrer)

-O discurso da Talia e a confiança dele nos outros e não trabalhar mais sozinho, como nosso caro amigo Hero já disse

-A cena que ele fala pro Blake usar uma máscara(momento antes da batalha de Gothan)pra proteger as pessoas ao seu redor.Ali ele já praticamente passou o manto para ele.Pois o Bruce viu q o Blake é o herói capaz de continuar seu legado.E ele é policial um treinamento mínimo já tem,o aperfeiçoamento vem com o tempo,não é necessária a presença do Wayne para treina-lo.Afinal não o Robin criança dos quadrinhos,o cara já é um homem feito.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 20:57:42)

Bom, impossível sobreviver aquela explosão dentro do tempo que ainda restava. Não dava tempo dele sair do Bat. Complicado. Acho que na verdade o filme foi feito com esse final só pra todo mundo ficar levantando hipóteses e criando teorias.

E eu não acho que o rapazinho lá tenha culhões pra ser o Batman. Muito menos que o Bruce se aposentaria ou se aposentaria com a Selina.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mauricio (28/07/2012 21:16:35)

Bom Wagner, lembre que no segundo filme, Bruce vai até Hon Kong para capturar o Sr.Lau sendo que publicamente "ele estava de boa viajando com o balé russo" e mesmo assim ele APARECE EM PUBLICO com Fox em frete ao prédio do Lau.Puta merda! Ele é BRUCE WAYNE! será que ninguem o reconheceria lá em hon kong?Ele não estava escondido. E mesmo usando um oculos escuro, não passaria despercebido.Ou vai dizer que uma celebridade consegue andar por ai só usando oculos?

Ou seja se ele pode estar em Hon kong sem ninguem saber ele poderia estar perfeitamente naquele café.Por isso foi bom assistir os outros filmes antes.A gente começa a refletir sobre detalhes que as vezes ninguem percebe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 21:55:23)

Sim, deixaria

Porque é o que é dito no filme

QUALQUER UM PODE SER UM HERÓIS

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:15:20)

Senhores, cheguei a uma conclusão:

Fanboy Marvete = Fanboy DCnete = Faboy Nolete.

Criticar The Avengers é um pecado mortal, como criticar TDKR.

Comportamento xiita, não é atoa que ameaçaram de morte críticos de TDKR e perseguiram os críticos do The Avengers.

Mundo cão, senhores...

Interessante ver o comportamento de massa de manobra dos senhores.

Agora dar a acara a tapa para contra argumentar comigo, ninguém tem peito.

Um brinde a geração covarde e acéfala da internet, senhores!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:21:02)

mimimimimi,ignore todo mundo ja sabe que voce achou o filme regular,para que argumentar cada um tem a sua opiniao,nao vejo ninguem te xingando e sim te negativando pq nao concordam contigo,desculpe se agente feriu seus sentimentos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 20:32:19)

Cara, alô, isso é a cultura do hype.Hoje as pessoas tem a mente trabalhada de forma a amar incondicionalmente um filme ou odiá-lo com todas as forças.Ninguém acha mais um filme mediano.

Enquanto esses fanboys reforçam o marketing (e as bilheterias) do filme e ameaçam a integridade física dos críticos o estúdios enchem os bolsos de dinheiro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:34:05)

Só uma detalhe dona Isabella:

Os comentários do Omelete vão ser pelo Facebook, portanto:

1- Acabará a muleta de crianças mimadas de negativar opiniões contrárias.

2- Portanto, pode ir prepararando o estoque de caixinhas de lencinhos, pois quem vai ficar de mimimi é a senhorita.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:40:14)

Bem postado seu Wagner, aproveito para complementar a senhorita Isabella:

No Facebbok, vou me realizar, pois o cidadão (ã) que adora negativar, não vai ter mais essa muleta, e aí vai ter que argumentar...bom, vou adorar ver o cidadão (ã) passar vergonha e mostrar sua verdadeira face de mediocridade.

Ou, vai ter que engolir muita coisa a seco para não passar vergonha!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:45:40)

/\ Nao entendi. Voce esta assim so pelos negativos? Todo esse texto por estrelinhas meu amigo? Nao estou nem ai pelos comentarios serem feitos pelo facebook,afinal eu fico meses sem comentar e so comento quando me parece conveniente,temos opinioes diferentes sobre o filme e nem por isso xinguei voce,se voce faz tudo isso pelos negativos e pelos fans que nao aceitam opiniao te dou uma dica de simplismente iguinora-los pois eles estao em todos os lugares,e outra meu objetivo de comentar aqui sobre o filme foi unica e exclusivamente para descutir o final. Peco desculpas se voce me interpretou de maneira errada,nao posso fazer nada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:50:57)

Porra,entao realmente tudo isso por que andam te negativando? Ok entao,cada um com os seus chiliques,vai se realizar porque finalmente os fanboys vao acabar? Isso nunca vai acontecer tem gente que perde o tempo fazendo conta ffake no facbook e comentando ,oras

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 20:51:18)

Troll Patrol

CONCORDANDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lanterna Baby (28/07/2012 21:21:37)

Reconheça: Isabella destruiu você, Troll Patrol. E merecidamente

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (28/07/2012 22:19:42)

Troll Patrol


You are AMAZING!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (29/07/2012 00:17:12)

Bom dona Isabella, como eu disse, quando tem que contra argumentar, você tem que se expor e aí que começa os deslizes.

Apertei a senhorita e agora que dar para trás?!?

A senhorita disse: "...nao vejo ninguem te xingando e sim te negativando pq nao concordam contigo,desculpe se agente feriu seus sentimentos."

Hora se você se incluiu quando supôs que feriu meus sentimentos, é porque negativou, usou a muleta!

Se os fanboys vão acabar? Não sou um sonhador, mas o poder de negativar ou denunciar vai acabar, vai ser de igual para igual, aí os fanboys ou fangirls vão perder de lavada.

Aí a senhorita vai ver o que é chilique, pois quando se tira o brinquedinho de um fanboy, é que nem tirar um doce de uma criança.

A propósito, a questão não é ser positivado ou negativo, mas sim fechar o comentário ou denúncia-lo, um desrespeito a opinião a democracia e a liberdade de se expressar.

Tá esclarecido para a senhorita ou não, ou precisa esquematizar, desenhar, descodificar, traduzir, mastigar...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 01:14:02)

Foi o que eu disse! Te negativei mas nao estou te xingando nem nada,voce teve uma opiniao diferente a minha mostrando alguns argumentos dos "furos" do filme que eu acho que sao desnessesarios mostrar no filme, mas nao te negativei nesses comentarios! Tenho o direito de te negativar quando eu bem entender,eu quero que se exploda se voce da CHILIQUINHO SIM,quando as pessoas nao curtem os seus comentarios e mais, eu nunca denunciei apenas nao curti e com a mesma liberdade de voce fica postando TODA A HORA que nao gostou do filme e bla bla,eu tenho direito de negativar os seus comentarios quando bem entender! Lembrando que o unico comentario seu negativado por mim foi o acima nunca negativei a opiniao sua do filme ok? Ta claro sim que voce que fica puto quando acha que ta certo e alguem discorda voce tem todo o direito de se achar o rei da verdade e sai postando que o filme eh regular e mimimi. Tenha uma boa noite.

ps: me lembre de nunca mais tentar esclarecer as coisas para uma pessoa como o senhor que nao sabe enterpretar pois o comentario que voce postou e eu negativei foi um comentario de seu odio gratuito conta os fanboys e eu acho que se o senhor se diz tao inteligente a ponto de chamar os outros de acefalo deveria apenas ignorar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 01:16:59)

E digo mais! Eu tenho todo o direito TAMBEM de negativar as suas opinioes negativas sobre o filme pois nao sou obrigada a concordar nem ver seu comentario aqui! Voce diz da liberdade de postar essas lorotas eu tenho o direito de negativar! Era so o que me faltava...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (28/07/2012 20:30:40)

Na boa.

Acadei de chegar do cinema. Moro em Vitoria-ES, e assisti num cinema da rede Cinemark.

E vou confessar uma coisa.

Não sei se o filme é assim (até porque não assisti outra vez em outro lugar), mas o filme tem uns cortes de cena meio estranho. Parecendo flme editado que passa no canal TNT de TV a cabo.

De resto ta de boa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:37:57)

Deve ter sido ai,pq nas 2x que eu fui ver nao tinha isso...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 21:49:12)

O filme originalmente era para ter 4 horas

Mas o cara teve de cortar 1:20

Mas vai sair a versão estendida. Eu achoi

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (28/07/2012 22:28:36)

Pois é Mayra, vou fazer esse teste amanha no Shopping Mestre Alvaro tambem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 20:28:52)

A VÉRTEBRA ESTAVA DESLOCADA E NÃO EXPOSTA. FOI ERRO DE LEGENDA.

SACARAM??

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:38:16)

Curioso,no dublado tambem estava assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 20:42:31)

Teve outro erro de legenda, na perseguição das motos, o policial informa pelo rádio, que os bandidos estão em "bikes" aí traduziram a legenda como "bicicletas"
Mas pra mim passa sem problemas, o problema não é do filme é do estudio que colocou as legendas em PT-BR.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 13:02:45)

O cara foi treinado pela Liga das Sombrar para conseguir agir furtivamente, entrar na cidade sitiada e fazer aquilo no prédio não foi problema. Ou você não assistiu a Batman Begins??

O problema foi ele ter voltado de longe. SE BEM QUEEE. Em Batman Begins ele também volta de longe sem um puto no bolso.

"Aiii, mas ele tava falido em tdkr"Cara, a própria Selina disse "vocês ricos não ficam falidos como nós".
Cê acha que o cara não tinha uma grana que pudesse pegar num banco na puta que pariu??

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 09:07:22)

O final não foi uma visão do Alfred, foi real.

Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O Bruce tinha concertado o piloto automático do Bat, mas como ele não teme a morte, ele iria se sacrificar mesmo (para ele não valia a pena continuar vivendo). Mas a Selina (quando o beijou) deu uma razão para ele ficar vivo.
Então o Batman acionou o assento ejetor e o piloto automático.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 12:01:50)

Putz, Eu estava ficando agoniado, achando que só eu tinha pescado isso! rises significa ressurgir, renascer, o Batman como símbolo é imortal, e para ser um novo homem é necessário uma nova vida, "start fresh" alguém lembra do programa que a Selina queria? Ou seja o nome Bruce Wayne está morto e enterrado, mas está claro pra mim que foi o artifício que ele utilizou para nascer como um homem livre!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:13:48)

o Nolan fez a cena bem mastigadinha especialmente pras capivaras humanas que reclamaram do pião girando no final de Inception. O cara de saco cheio do povo perguntando se era sonho ou não

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:13:51)

É! Foi isso mesmo e a Selina estava usando o colar da mãe do Bruce, o que significa que eles ficaram juntos

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (28/07/2012 12:54:27)

Ah sim que o assento ejetável saltou 5 segundos antes de uma bomba atomica expoldir e ele se salvou... por favor né...

O que o no,na fez foi deixar no ar para vc mesmo interpretar os dois possiveis finais e ser discutido eternamente...

O cara é esperto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:33:39)

Filme bom é assim mesmo. Deixa nossa mente imaginar as "cenas faltantes".

E por isso mesmo vamos lembrar e discutir esse filme por anos.

Se fosse tudo mastigado, ia passar rapidinho, e daqui a 5 anos ja teriamos outro "Batman".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ATILA (28/07/2012 11:01:36)

Alguém reparou que na cena em que Bane sai de moto com uma refém depois do roubo em Wall Street está de dia e do nada, depois de alguns minutos quando a polícia juntamente com Batman o está perseguindo já é noite?????? Achei um erro de edição e continuidade grosseiro por parte do Nolan.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:12:05)

A perseguição começou de dia e se estendeu até a noite, ué. Você não sabe se foi depois de alguns minutos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:15:03)

Foi mesmo @A.fabio muito estranho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:29:56)

Nada estranho... Se fossem mostrar toda invasão da bolsa de valores e perseguição, teriamos 10 horas de filme.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (28/07/2012 11:53:43)

Pelo visto, não foi só eu que não achei tudo isso:

http://www.metacritic.com/movie/the-dark-knight-rises

Nota 78, digno do filme apresentado. Nada mais do que isso. Pelo menos a critica especalizada concorda comigo e não os fanboys alucinados...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:10:03)

Vingadores nesse site tem 69%

Eu não acho que Vingadores mereça so 69% e Batman 78%

Mas cada um pensa o que quiser

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (28/07/2012 12:46:36)

O Metacritic é um dos sites de critica mais rigorosos. Receber 78 e até mesmo 69, no Metacritic não é pouca coisa não.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:07:12)

O Robin não é burro como a Lois Lane.

O cara tinha o Bruce Wayne e Batman como ídolos.

Os dois somem ao mesmo tempo.

E o Batman, para ter aqueles equipamentos, deve ser alguém rico ou financiado por alguém rico.

Mas é como você disse. Cada um dá a interpretação que bem entende.

Mas eu gostei muito do diálogo entre os dois.

Eu acho que TDKR foi muito "for dummies". Tem de deixar coisa no ar sim.

TDK por exemplo: como o coringa tocava aquele puteiro todo na cidade e ninguém percebia? Como o Bátema sozinho constrói uma máquina daquelas apra rastrear celulares? etc.

Mas ninguém reclamou.

O fato é: nada disso atrapalhou o andamento da história

O que eu queria era que TDKR tivesse ido integralmente ao ar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
L. (28/07/2012 13:39:41)

Lois Lane é uma repórter investigativa. Ela não é burra. E o tal Robin não é "O" Robin que aprendeu com Bruce. Ele é um policial - melhor que os demais e mais dedicado - , mas um policial. Foi forçado ele deduzir que Bruce Wayne é o Batman se o próprio Comissário não sabia... "Ah mas ele tinha o que precisava: dor de orfão que perdeu o pai violentamente + mente investigativa!" - Por favor, né?

O Coringa "tocava o puteiro" - palavras suas, porque ele era UM! Com vinte capangas. Ele não tinha um exército mercenário armado que cooptava jovens e essa multidão trabalhavam nos esgotos, implantavam bombas por toda a cidade e escavavam debaixo da cara do Lucius Fox.
Batman construir a máquina é UM aspecto sem resposta - ainda que esteja implícito - que não compromete a trama ou sua evolução, pleo contrário, ela alicerça a história. Bem diferente de todos os furos do novo Batman.
Tem que reclamar do que é problema.

Faltou MUITO ao último capítulo da saga de Nolan, infelizmente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:59:38)

Boa noite e tchaw!!!



Amanha teremos mais Bat-debate ... nesse mesmo bat-site e nao sei se na mesma bat-hora!!!



Fiquem com Deus, my batfans!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 00:09:55)

Enfia o bat sinal no seu c*

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Noctis (28/07/2012 01:12:21)

esse é aquele mané que ficava comentando go spidey, e o filme foi uma merda!!!

the fire rises!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 01:24:33)

Chaves com Batman? O.o UAEHUEAHUAEHUEHA

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Darkseid (28/07/2012 02:05:41)

Calma pessoal!!!

Não precisa ofender o rapaz!!!

Ele só está com muita dor de cotovelo pelo fato de a conclusão do Batman de Nolan estar dando uma surra no Reboot Medíocre do Homem-Aranha!!! Podem ver os outros comentários que ele fez mais abaixo!!! Chega a ser ridículo!!! É a típica atitude de quem não aceita a derrota!!!

É como os anti-corinthianos que tomaram no meio do c* depois de verem o Corinthians ser campeão invicto da Libertadores em cima do time mais temido da América, o Boca Juniors.

Mas não adianta, o filminho fuleiro do cabeça de teia nem chega aos pés do 1º filme de Sam Raimi, muito menos à sujeira da sola dos pés de qualquer um dos três filmes do Batman de Nolan.

Coitado do Spiderman!!!

R.I.P. Spidey!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 02:21:33)

Darkseid, não discordo de uma palavra sua! E gostei do "R.I.P. Spider" UAEHUAEHUAHEUHEA

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:53:02)

The Dark Knight Risesssss is a EPIC!!!




KKKKKKKKKKKKKKKK



Coringa esta gargalhando ate agora!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 00:06:44)

Bom, é uma peça de entretenimento e só. Acho que ficou muito bom dentro das possibilidades. Afinal, um homem que se veste de morcego e faz tudo o que o batman faz em HQs e Animações é convincente.

Agora levar isso para a tela grande??

Acha que é fácil?

Bom, tanto faz. O que eu realmente gostei nesse filme foram as forçadas que deram um ar de hq, porque o batman da hq é tão forçado que vence o hulk com um chute.

Se você não gostou, azar o seu. gastou 30 pilas a toa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Majin-Boo (28/07/2012 00:57:01)

E melhor que aquele lixo do "Enfadonho" Homen-Aranha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:37:27)

TDKR is GREAT, but not a epic!!!




I love this movie!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (27/07/2012 23:58:12)

Responda então como um exército alien cai duro só porque a nave explodiu

Sabe por quê?

Porque é um filme de personagens de HQ, caramba

Cê fica enchendo o saco e nem reparou que é um filme sobre um cara que se veste de morcego, pow.

Se liga

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 01:26:39)

"not a epic" Falo nada, mano...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (27/07/2012 23:55:21)

Alguém sabe se vão

lançar a versão para diretor em DVD??

Com todas as 4 horas filmadas pelo Nolan??

Valeu

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 22:39:33)

Me respondam. Como Bruce conseguiu entrar na cidade, se ela estava totalmente sitiada??????


Achei o filme bom, massss tem esse pequeno detalhe.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Felipe (27/07/2012 22:47:41)

@Sandro

Bruce conseguiu entrar na cidade porque estava no roteiro!rss.

Mas, falando sério, ele foi treinado pela Liga das Sombras, logo, ele é um ninja e mestre na arte de "ficar invisível". Pior, foi a justificativa para ele voltar a andar. Foi de acabar.rs. Abraços

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
filipe (27/07/2012 22:49:30)

Da mesma maneira que ele teve a coluna concertada em três meses, sem tratamento médico, levando umas bicudas nas costas e uma cordinha de amparo.......

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Victor (27/07/2012 22:52:13)

Meu, ele é o Batman. Sem mais...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (27/07/2012 23:06:12)

Confesso que o "tratamento quiroprático" que o cara da prisão fez no Bruce foi um tanto estranho... Sem contar a rapidez que ele se recuperou... Mesmo assim, foi um ótimo filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:07:20)

Qualé galera???? Ja foi o tempo que eu engolia um roteiro falho!!! Nao consegui o roteiro do Spidey!!! Agora, dizer que o filme e ÉPICO ... Perai ne ... O filme e bom, massss ÉPICO???? E pedir demais, né????

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (27/07/2012 23:08:44)

Como ele conseguiu entrar na cidade? Como ele saiu do Oriente Médio sem um centavo no bolso e chegou em Gotham???

Porque ele é o Bátema!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:23:20)

Ja tenho a resposta. Porque o roteiro conivente com as situações o deixou entrar!!!



Essa foi boa. Porque ele e o Batman!!!




Conta outra Wagner!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (27/07/2012 23:36:04)

Falou bonito, Elise !!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (27/07/2012 23:36:44)

Elise


Se a definição de ÉPICO se resume a isso que vc descreveu ... vou devolver o meu diploma de professor ao MEC!!!


PO!!! Qualé???



Chega dessa IMATURIDADE!!!


O filme e bom, ótimo, excelente, masss ÉPICO????



Isso e ALOPRAR DEMAIS!!!



This is not a game ... this is the real world!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rômulo ,the Joker (27/07/2012 23:44:04)

Sei lá ,talvez ele tenha roubado um helicóptero ,por mais que seja um furo ,isso é meio irrelevante na trama.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (27/07/2012 23:54:33)

Eu achei isso realmente legal

O Batman sempre teve essa aura de fodão nas HQS.

Esse foi o filme que eu mais gostei da trilogia exatamente por conta das forçadas de barra.

Era dessa pegada HQ que sentia falta nos outros filmes

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
joão victor (28/07/2012 01:41:27)

como já disseram,ele é o batman,ele poderia pegar um voo escondido(o cara é quase um ninja) para cidade proxima de gothan,pegar uma carona e quando chegasse perto da cidade desse o geito dele de entrar.tem varias possibilidades de como ele chegou,o nolan só não achou que deveria mostrar como ele fez por ser irrelevante na trama(como o romulo disse).sobre a questão da coluna,o filme querendo ou não é ficcional,por mais que seja perto da realidade ele não deixa de ser ficção,do mesmo jeito que o bruce é rapidamente treinado pela liga das sombras(levaria anos para ele se aperfeiçoar tão bem em tantas artes marciais) ele encontrou um jeito para a coluna dele.
são furos de roteiro que não comprometem a trama.star wars uma nova esperança por exemplo,tem varios,mas as qualidades são tão boas que destroem os furos,e star wars é epico e um dos maiores classicos do cinema!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Darkseid (28/07/2012 02:15:29)

Batman conhece cada rachadura de Gotham como se fosse as linhas da palma da mão, com certeza haviam caminhos secretos que possibilitavam a seu retorno à cidade.

Sabe, a bat-caverna nessa trilogia não se limita àquela região pequena embaixo da mansão Wayne, existem túneis subterrâneos que os ascendentes de Bruce criaram para escapar de qualquer tipo de ataque de grandes proporções à cidade, o próprio Alfred comentou isso no 1º filme!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Robertinho de Recife (22/07/2012 01:45:16)

O melhor filme do Superman

é

Superman II – The Richard Donner Cut

Infelizmente nunca lançaram no Brasil

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Robertinho de Recife (15/06/2012 08:03:18)

O último bom jogo de futebol foi Winning Eleven 5

De lá para cá só piorou com esse monte de firulagens que as produtoras estão colocando nos games.


Robertinho de Recife (16/01/2012 01:21:37)

Não tem mais Harry
Potter no cinema :(


PUTA QUE PARIU!! NUNCA SENTI TANTA VERGONHA ALHEIA!!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.