Assista Agora

GeloSeco .

GeloSeco .

São Paulo, SP

Comentários

Uma História de Amor e Fúria | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:55:26)

Gostei do filme.

Não é nenhuma maravilha.

Mas, em alguns momentos, até poético.

Fico contente em saber que existe essa diversidade no Brasil. Técnica, artística, histórica, etc.

Pena que ainda não chegamos no nível de termos subprodutos dos filmes. Dava uma série fácil. E boa.

Nisso a emissora de TV do plim plim não investe né?

Triste.
:(

Oblivion | Crítica
André Filipe (12/04/2013 08:10:05)

resumindo a critica:

filme muito bonito visualmente,mais historia fraca!

Oblivion | Crítica
Pedro Paulo (12/04/2013 15:06:07)

Tipo o citado "Tron - O Legado"

Oblivion | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:37:21)

Na boa, não achei a história fraca.

Faltou tempo para contar todas as nuances. As motivações dos personagens (falta empatia em alguns momentos).

Cara, se fosse uma mini-série (daquelas para TV, americanas, em 4 ou 5 capítulos, com mais tempo para contar a história) daria algo bem bacana acredito eu.

Acho que, nesse ponto, falta ao Cruise o faro dos nossos amigos Tom Hanks e Spielberg. Eles fizeram alguns seriados excelentes com boas idéias, que, talvez, em filmes não poderiam ser bem aproveitadas.

Coloco Oblivion nesse barco. Ótima idéia, daria uma série interessantíssima. Já o filme... Muita coisa para pouco tempo (mas, ainda assim, um filme bacana).

Acho...
:)

Oblivion | Crítica
curisco (17/04/2013 11:45:27)

A história não é fraca. é boa, mas nada de exuberante.

Oblivion | Crítica
Cassia (11/04/2013 22:59:04)

Vi o trailer e gostei,porem nao acho que seja filme pra me levar ao cinema,vou curti-lo muito em Dvd.
Mas pra galerinha que pretende ver,divirtam-se,pk é o que realmente importa!

:*

Oblivion | Crítica
Alexander (12/04/2013 12:01:39)

não entendo essas negativas imbecis.

Oblivion | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:32:27)

Toda opinião, que não seja ofensiva, é válida.
Concordo a pergunta sobre "negativar" o comentário.

Eu gostei muito do filme, vi e, talvez, até veja de novo. Para quem gosta de Scifi, acho uma excelente pedida.

Mas respeito quem viu o trailer e vai deixar para ver no DVD.

Oblivion | Crítica
Quaker (12/04/2013 13:57:35)

Ele é um homem do futuro, mas os objetos nostálgicos que ele coleta são da cultura pop do século XX, o que só faz sentido para satisfazer o senso nostálgico do espectador, que reconhece os objetos, mas a verossimilhança interna fica prejudicada.

Oblivion | Crítica
blausen (12/04/2013 19:14:10)

Bingo, meu caro amigo ambíguo da lata de aveia. Será que o filme não está é passando outra mensagem? Ninguém falou ainda das possibilidades de leitura sobre "América verdadeira", "anti-tecnologia" e "antibelicista", muito oportunas para o momento atual daquele país.

Oblivion | Crítica
Marcio (12/04/2013 21:16:35)

Estás um tanto perdido, o filme se passa em 2077 e a terra foi atacada 60 anos antes, ou seja, em 2017.
Considerando que no filme ele parece ter algo como 40 anos, talvez pouco mais, certamente ele nasceu nos anos setenta.
Certamente teve acesso e utilizou um toca discos
Claro, estamos falando do original e não dos clones.

Oblivion | Crítica
Quaker (12/04/2013 23:13:44)

Márcio, se ele tiver 40 anos ou mais em 2077, terá nascido a partir de 2037, não vejo como terá referências sentimentais de um século antes do filme.

Oblivion | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:26:40)

Metendo a colher:
SPOILER
SPILER

Amigo Quaker, pelo que entendi, ele é um clone de um homem nascido por volta da década de 70. Que em 2017, na tal missão espacial (com a gostosinha ruiva e a maravilhosa esposa dele) foi capturado. Por isso, é, na minha opinião, coerente ele gostar daquelas coisas sim (lembra que a esposa (lindinha até com o cabelo preso) comenta que ele gosta da música que toca ao fundo (lá da década de noventa, se não me engano).

Isso que eu entendi, pelo menos...
:)

Oblivion | Crítica
Wagner (13/04/2013 18:47:13)

o cara é um clone de um sujeito nascido no seculo XX e preserva suas lembranças e seus amores,

Oblivion | Crítica
Quaker (15/04/2013 22:27:56)

Então o futo é maior ainda!
Memória afetiva não tem origem genética, é algo adquirido, e além disso, o DNA não sofre modificação para preservar a memória vivida, isso é científicamente absurdo.

Spoilers
Ví o filme hoje, e apesar dessa imensa cagada científica no roteiro, o filme é bom entretenimento, e é possível se divertir. Os objetos voadores estão bacanas e bem feitos (o design e os efeitos são a melhor coisa do filme). A ideia central é boa, mas o desenvolvimento tem vários furos. A cena da entrada na nave no espaço resgata uma fração daquela sensação de contato que o cinema perdeu desde o auge que foi o "2001" de Kubrick. Mas a coisa de levar uma bomba até a nave-mãe é mera repetição de "Independence Day", de forma bem descarada. Até no "Armageddon" o mocinho se sacrifica para detonar uma bomba no objeto espacial.

Oblivion | Crítica
Amilton (16/04/2013 19:18:07)

Quem foi que disse que memória afetiva nao pode ser transmitida, nao existe nada especulado ainda, a tecnologia da oblivion e superior a tudo que conhecemos hoje, e se a oblivion conseguiu extrair as memórias dos originais e passado para os clones somente o que ela quisesse mas nesse processo, as memórias afetivas fosse mais fortes, estude mais um pouco amigo antes de escrever besteiras, ou com certeza esse filme nao e pra vc.

Oblivion | Crítica
Quaker (17/04/2013 14:08:06)

Amilton
Meu querido, para alguém que recomenda estudo a outro exalando arrogância, nota-se um desconhecimento elementar de princípios do tema elencado. Além disso, para desqualificar outro, é recomendável argumento fundamentado e coerente, que você sequer empregou.

"Quem foi que disse que memória afetiva nao pode ser transmitida, nao existe nada especulado ainda"
Vamos aos fatos. As experiências pelas quais um espécime passou pode influenciar os descendentes imediatos, mas isso se dá em níveis epigenéticos (ou seja, em processos em que há estabilidade na sequência de DNA do organismo), nos ensinamentos que ele passa (memória), e nas modificações que ele ajudou a promover no meio. Mas, e isso é FUNDAMENTAL, informações neurais adquiridas, como memória afetiva, não ficam imprimidas na cadeia desoxirribonucléica do indivíduo, nem de forma somática e muito menos nas células germinativas, portanto não podem ser transmitidas aos descendentes e nem a um clone, cuja carga genética nada mais é, por definição, que uma cópia da carga já existente no primeiro portador ao nascer, antes de qualquer experiência adquirida.

E ainda sobre recomendar estudo, você não sustentou NADA que se pusesse à altura de tal pedido, nem que lhe desse condições de fazê-lo. Trouxe uma hipótese não científica ficcional que sequer é mencionada no filme. Além do mais, para discutir ficção científica não se pode ignorar questões básicas de ciência: clonagem é um ramo científico real adotado pela ficção, e como todas, tem suas regras e limitações.
Toda boa ficção científica precisa mostrar consistência nas leis científicas e levá-las em conta, coisa que os grandes filmes fazem (exceto os space opera).

Você usou da baixeza de dar carteiraço no lugar errado, pois tenho formação na área e condições para discutir. Antes de você achar que tem condição intelectual de recomendar estudo a alguém, o que equivale a chamar outro de ignorante, não esqueça de averiguar se está a salvo da própria ignorância, o que evidentemente não está.

Oblivion | Crítica
Márquez (17/04/2013 18:06:07)

Nada como um gentleman dando lições em um mal-educado. Pior, um mal-educado desses que atacam pessoas que não conhece escondido atrás de uma tela de computador.

Oblivion | Crítica
alan (12/04/2013 23:13:30)

Concordo com a nota.
Só não dou 2 porque o clima e os efeitos são bons.
O filme se perde no proprio enredo.
Cria uma espectativa de dúvidas e no final continua as dúvidas.
Chega a ser cansativo certo momento.
Mas o momento top do filme:

"é quando ele descobre que é uma cópia(filme não explica), ai luta com sua cópia, ela foge, ai ele cura sua amada que tomou um tiro na barriga, ai saem dali e vão tranzar numa cabana com energia eletrica que não sei da onde que sai" ......


enfim.....filme de DVD.

Oblivion | Crítica
GeloSeco (13/04/2013 13:15:09)

Boa tarde.
Só uma dica: favor adicionar SPOILER na mensagem. Seu eu não tivesse visto o filme você teria estragado uma das surpresas.
Aliás, justiça seja feita, muitos estão entregando detalhes do filme e não avisam.

Agora, duas observações:
SPOILERS
SPOILERS
SPOILERS

"cabana com energia elétrica que não sei de onde sai".
Na primeira vez que Jack entra na cabana (no começo do filme). Repare que ele liga uma espécie de GERADOR DE ENERGIA (como muita coisa do filme, representando a civilização antiga, empoeirado, antigo, mas ainda funcionando). E, se reparar, em cima da cabana à uma espécie de "cata-vento" (redondo, meio diferente do que estamos acostumados). Pode ser que seja algum tipo de energia eolica (tendo haver, ou não, com o tal gerador de energia). Ou movido à gasolina (que pode ter sobrado em um monte de carros abandonados, e com o Jack tendo tempo de pegar...).

O filme explica, sim, ele ser uma cópia. Lembre-se do final, em que ele descobre que era o capitão da nave que foi averiguar o "objeto extra-terrestre" em órbita (ele e a gostosinha ruiva). Com o restante da tripulação ainda em criogenia (incluindo a deusa da esposa dele) (carinha cercado de mulheres gatas né? um apocalipse desse até eu).
Eles são capturados e (acredito eu, na minha lógica) clonados (corrobora para essa minha dedução o monte de "clones incubados" nas paredes da "nave mãe", no final do filme).
O personagem do Freeman, em um momento, em uma única frase, completa a questão: "Naves, com milhares de Jacks, desceram e a guerra iniciou-se".
Os alienígenas duplicaram os dois primeiros terrestres que tiveram contato (Jack e a gostosona ruiva, se quiserem mandar uma para mim eu aceitava).

:)
Eu, pelo menos, fiz essa leitura do filme.
Gostei, achei um bom filme, vale cada centavo.
Quem gosta de ficção científica acho que não têm muito do que reclamar.

Oblivion | Crítica
alan (13/04/2013 15:15:27)

quando gostamos de filme, geralmente colocamos conclusoes que não estão no filme.
Na boa! o cara descobre que tem um clone dele, e quando todos pensam que ele ficara curioso e iras atra de respostas, simplesmente sai e vai transar com a mina lá. No final, nem conta quem dizimou a terra e tão menos do que se trata aquele triangulo chamado de deus..rsss. Não sei onde vc viu gerador na cabana.

Oblivion | Crítica
Afonso (14/04/2013 09:19:25)

No lugar dele, como você iria procurar respostas? De onde ele tiraria? Ele fez o que pôde no momento em que pôde. Seria uma alternativa engraçada para o desenrolar do filme, deixar a garota morrendo no chão e ir conversar com o morgan freeman sobre os supostos clones.

Oblivion | Crítica
markotikus (14/04/2013 13:00:03)

Pessoal,
Em cima a cabana tem um enorme coletor de energia solar. Isso aparece várias vezes.

Oblivion | Crítica
Henrique (16/04/2013 22:53:55)

Aquele "cata vento em tubo" é um dos geradores eólicos mais avançados. Talvez você não tenha visto Alan, porque não conhece.

O Voo | Crítica
GeloSeco (14/02/2013 23:30:22)

Grande filme. O Denzel Washington soube escolher novamente. E representar.
Nos faz lembrar das fraquezas humanas. Sem ser piegas, nem condescendente. Fez burrada, sofre as conseqüencias. Mas sem exageros moralistas.
Apenas... Causa e efeito.
E mostra, sutilmente, que escolhas exigem sacrifícios, e que, muitas vezes, escolhas aparentemente pessoais impactam nas vidas de outras pessoas.
Vale cada centavo do ingresso.

Meu Namorado É um Zumbi | Crítica
GeloSeco (14/02/2013 23:22:35)

Bem divertido o filme. Nada memorável, nenhuma cena excelente, ninguém voando, falando grosso, explodindo coisas (bom, até há uma explosão...). Enfim. Mas, não é que o zumbi, por vezes, é mais humano que muita gente por aí?
Não achei o dinheiro mal gasto.
:)
(veria de novo, sem problemas).

007 | Hugh Jackman diz que consideraria ser o James Bond
mr. (16/10/2011 15:57:51)

Espero nao ser atacado aqui, mas vai la:
Jackman apesar de um grande ator que é pouco tem haver com wolverine apesar de ser a encarnacao real deste no cinema. Wolverine nao e alto, e baixo e muito mais invocado do que a visao dada pelo ator. Acredito que ele seria sim uma excelente opcao para viver Bond, tem carisma, tem o apeal para ser. Mas convenhamos, que neste momento ninguem seria insando de retirar craig do papel do agente ni 1 da inglaterra.

007 | Hugh Jackman diz que consideraria ser o James Bond
Bruno (16/10/2011 20:17:53)

e verdade isso q vc falou do hugh como wolverine mas falando serio ele foi um bom logan né?e acho eu q ele seria perfeito para o papel apesar de q obviamente ele nunca mais tera essa chance acho eu...

007 | Hugh Jackman diz que consideraria ser o James Bond
Dante (16/10/2011 20:58:21)

CONCORDO.

e outra Danie Craig é o kara certo pro agente secreto, serio e frio.

agente secreto carismatico? ai é foda.

o kara é treinado pra matar e tudo mais.


Daniel Craig é o agente ideal!

007 | Hugh Jackman diz que consideraria ser o James Bond
GeloSeco (17/10/2011 13:40:47)

Eu concordo com deixar Craig no papel.
Mas...
Um James Bond, carismático é possível sim.
Sean Connery que o diga.
Está certo que ele tornou-se mais carismático durante e, principalmente, depois de ter encerrado a participação na franquia.

Mas, se fizessem um Bond setentão, ele estaria no topo da lista.

Então, acho que carisma pode fazer parte sim do papel, pelo menos eu penso assim.

Doutor Estranho | Marvel recebe roteiro e procura diretor
GeloSeco (02/08/2011 18:04:02)

Boa noite.
Ryan Gosling não poderia ser um bom nome? Vendo fotos dele ele parece ter um visual que ficaria bacana, jovem, que poderia render uma série de filmes.
:)

Asterix ganha novo roteirista após 52 anos
Celso (26/07/2011 14:42:26)

Será que vai rolar um "reboot"?...

Asterix ganha novo roteirista após 52 anos
GeloSeco (26/07/2011 17:44:36)

Ha ha hha haha
Realmente.
Cara... E chama a Marvel/DC para tocar.
"Crise nas Infinitas Aldeias".
"Trocaremos a raça do Ideafix, será um pastor-alemão, alterado geneticamente, para modernizá-lo".
"Asterix visita o futuro, volta liderando uma revolta, alegando que existe uma entidade maligna dentro do calderão de poção mágica"
Genéricamente:
TODOS trocam de uniformes, mais modernos.
Nada de mulheres com pernocas de fora. Shorts nem pensar.
Casamentos são desfeitos.
Algum personagem morre, com os editores já anunciando sua volta.

:D

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Gustavo (21/07/2011 19:28:32)

Prefiro esperar 6 meses e ver um filme bem-feito, bacana de se ver e que deixe os fãs e admiradores satisfeitos do que ver mais um "Superman Returns" ou pior...

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
GeloSeco (21/07/2011 19:56:19)

Pôxa... Só eu que não achei o "Superman Returns" tão ruim assim?
:P

Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Garoto Lontra (14/07/2011 12:17:07)

Interessante ver as reações dos camaradas omelenautas referente a essa reformulação proposta pelo Grant Morrinson.

Confesso que gostaria muito de ver um Superman em início de carreira querendo resolver os problemas do mundo, como qualquer jovem idealista faria.

Depois ir amadurecendo com o tempo e aprender que nem sempre as coisas funcionam como esperamos, e este Superman em início de carreira se tornar o ícone que conhecemos de um forma crível e fantástica ao mesmo tempo.

Tal conceito só poderia vir de um escritor que conhece o Superman, como ele mesmo demonstrou em Astros Superman, caros colegas.

Sérá que veremos isso no vindouro filme do Superman, algo do tipo o Clark tentando resolver esses tipos de problemas sociais no início de sua jornada como herói?

Seria muito bacana de ver isso, um Superman com consciência político-social, um homem altruísta, mas que não admite ser feito de bobo e acima de tudo responder a altura de seus poderes quando necessário, eu diria, caros colegas, algo como, o Superman acreditar na humanidade, mas acima de tudo na justiça e no bem comum e na paz, mas preparado para agir como homem, ou melhor como um super-homem, quando se fizer necessário.

Pra mim esse é o Superman, e parte dessa essência está em Superman 2, onde o Superman acaba com o trio kriptoniano sem pestanejar, com estratégia e inteligência para não ferir os humanos, ms mesmo assim, caros colegas, usou seus poderes como deveria, ou alguém aqui se esqueceu de como ele quebrou a mão de Zod enquanto se ajoellhava perante a ele, que pra mim é uma imagem icônica do Homem de Aço, que transmitia a imagem de um homem poderoso mas humilde ao mesmo tempo.

É isso, camaradas, agora me vou...

Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Samuel (14/07/2011 12:24:11)

Concordo Garoto Lontra.
Acho que será isso que o Morrison fará nessa revista, espero que seja algo assim.

Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Fogs (14/07/2011 12:28:06)

Muito bom.

Aquela revista do Alex Ross, "Super-Homem: Paz Na Terra", é exatamente isso.

Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
gamerbnl (14/07/2011 17:39:46)

Gostei da sua premissa Garoto-lontra, seria realmente interessante ver algo assim, mas na imagem o Super não me parece um garoto e sim já um homem feito, o que não faria muito sentido, mas veremos em breve.

Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
GeloSeco (18/07/2011 23:09:44)

Concordo também. Muito interessante teu ponto de vista. O problema, talvez, é a longo prazo. Como ele não influenciaria os caminhos da Terra? Depor governos, entrar (e decidir quem ganha e quem perde) em guerras, etc. (vide "Entre a Foice e o Martelo", em que ele definiu os rumos do planeta)? Mas é muito interessante mesmo.

Superman | Grant Morrison fala das mudanças e saem mais capas [ATUALIZADO]
GeloSeco (18/07/2011 23:00:28)

Pôxa... Eu acho que o Morison merece, e muito, que aguarde-mos o que virá por aí. Ele têm créditos. As histórias dele, pelo morcegão, são ótimas.
Só fico com um porém: eu gostava do casamento dele com a Lois. Acho que isso o humanizava. Nesse momento conseguia me "identificar" com ele. Todos conseguia-mos (acho). Quem não equilibra vida, namoro/casório.
Opinião minha, mas vou ler para opinar.

Batman - Ano Um | Trailer e primeira imagem da Mulher-Gato
GeloSeco (07/07/2011 23:41:33)

Bacana. Muito bacana.
E um gibi excelente, um dos melhores do morcegão.

Carros 2 | Crítica
GeloSeco (27/06/2011 23:41:46)

Não tão bacana quanto Toy Story, Up, etc.
Menos emotivo que o primeiro Carros.
Mas muiiito divertido esse filme.

Acabei de ver e gostei. Correria pura. Não é nada de tirar o sono, mas honesto no que diz respeito à diversão sem compromisso.
:)

Smallville | Clark troca de roupa em cabine telefônica
GeloSeco (09/04/2011 00:58:55)

Só perguntando: não houve, em algum momento recente, algumas explicações que, juntas, ajudam um pouco na questão do disfarce:
Na verdade, fez teatro e muda toda a postura corporal e comportamental:
Clark usa o cabelo completamente diferente.
Muda o tom de voz.
Arqueia o corpo (disfarçando o porte atlético, chegando a formar uma "barriguinha").
Se comporta como um imbecil ingênuo.
Os óculos seriam feitos de um material kriptoniano, que alteram a cor original dos olhos dele (lógicamente ele não os tira em público para nada, eheh eheh), quem leu uma das muitas origens recentes (aquela que a aproxima da história de Smallville) a mãe dele (rejuvenecida na série da HQ e na TV) lembra que o tom dos olhos dele não são normais, humanos pelo menos, e lhe dá óculos que ocultam isso.
Juntando tudo isso ao que já foi comentado que o mundo não acha que ele tenha uma vida normal (até pelo volume de poderes, julgam impossível que alguém, com todos os seus dons, viva como um "ser humano normal").
Eu acho até plausível.

Cavaleiro da Lua | Veja um teaser da nova fase de Brian Bendis e Alex Maleev
GeloSeco (15/02/2011 01:10:11)

A fase que saiu recentemente aqui no Brasil, pela Panini, eu achei bacaninha.
Gosto do personagem. Tomara que essa nova safra saia por aqui também.

E espero que a Marlene esteja nela.
O homem é piradão, mas não é cego heh ehe heh heh.

:-)

Fundação Futuro | Conheça a nova formação do Quarteto Fantástico
GeloSeco (12/02/2011 17:11:59)

Poxa vida. Eu gostei.
Acho inclusive que o Aranha se adapta bem ao Quarteto (agora trio, sei lá... :) rs )
Ele têm todo um lado família, certinho. Acho uma boa combinação.
E os uniformes achei bacana. Bons personagens unidos, tomara que acertem na história.

Tentarei acompanhar quando sair por aqui, um retorno à Marvel, pois hoje, por questões de tempo $$$ só acompanho mortos ressucitando e voando por aí com anéis. Coisa básica.

Os Perdedores | Omelete Entrevista Chris Evans, Columbus Short e Óscar Jaenada
GeloSeco (30/12/2010 03:21:22)

Concordo com "Galo".
O cara foi bem sincero, acredito que está levando o personagem à sério, pelo menos.
Acredito que será um bom filme o do "bandeiroso".

Megamente | Crítica
GeloSeco (07/12/2010 23:21:19)

Bacana.
A crítica e o filme.
Prefiro um mundo com mais heróis. Mas a Dreamworks acertou em mostrar que "mocinhos" podem não ser tão "bons" e que os "maus" podem lá ter seus motivos. Uma diversão leve e despretensiosa. Gostei muito. Recomendo.
:)

Assista às primeiras cenas do Lanterna Verde
GeloSeco (14/11/2010 23:22:58)

Bacana.
Acho que o visual do filme, por essa pequena amostra, já parece-me muito bom.
Agora, vamos ver a história, roteiro, etc.

Tomara que acertem.
:)

Crítica: Homem de Ferro 2
GeloSeco (28/04/2010 01:43:11)

Mas.
E o Superman de Richard Donner?
Alguns podem até não gostar do "escoteiro com cuecas por cima da calça".
Mas o Donner soube fazer um filme do Super muito bem.

Falar que o Favreau "é o único que fez a coisa certa" é exagerado, na minha opinião.

Final de Blackest Night supera Siege e lidera vendas de março
GeloSeco (28/04/2010 01:31:22)

A propósito.
Tô morrendo de medo.
Quando esse monte de cores de anéis, com espectros de cores mil, caírem em mãos daqueles, digamos, escritores medianos...

Meu Deus.

"Que meda"
ou
"Vai dar Merd..."

Final de Blackest Night supera Siege e lidera vendas de março
GeloSeco (28/04/2010 01:28:50)

Concordo.
Besteira essas histórias de Marvel X DC.
Ambas são legais, com personagens excelentes e outros nem tanto.
Histórias bem contadas e por (muitas) vezes sofríveis.
Como citaram abaixo, vai do gosto de cada um. Um universo, mais "realista" e "coeso" agradará mais a alguns (Marvel). Já um mais fantástico, com "Infinitas Crises", agradará a outros.
Eu adoro a DC, mas tenho lido algumas coisas da Marvel.
Respeito ambas, e torço pelo sucesso das duas.
"Para o alto... E avante!"
Ou
"No dia mais claro. Na noite mais densa..."

Ou...
"Tá na hora do Pau"
Ou
"Avante Vingadores!!!"

:D

Crítica: Alice no País das Maravilhas
GeloSeco (28/04/2010 01:11:52)

Para mim, mediano. Sem ritmo.
Até o Depp não esteve tão bem, o papel dele não ajudou, comovente em alguns momentos, meio bobo em outros.
A menina é um colírio para os olhos.
O 3D, bem, foi "xoxo".
Em tempo, gostei bem mais, por exemplo, de "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça"
Uma pena, esperava mais, embora, após ler a crítica (aqui mesmo) fui ver com "as barbas de molho" :)
Não é ruim não. Também não é excelente.
Morno o define bem.
:(

Superman pode abandonar carreira de super-herói na fase de J.M. Straczynski
GeloSeco (28/04/2010 00:49:18)

Mas...
Srs.
Os gibis não são feitos de "idéias requentadas"?
Vez por outra surge algo inédito. Mas na média... Se bem escrito, porque não?
Agora, vamos esperar para ver. Quem sabe o homem de sobrenome horrível não escreve algo bacana?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.