Assista Agora

Alexandre Wesley

Alexandre Wesley

São Paulo, SP

Comentários

Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
RODRIGO (28/12/2012 11:19:39)

O Homem de Aço (2013) Man of Steel (original title)


Directed by Zack Snyder

Writing credits
David S. Goyer (screenplay)

David S. Goyer (story) &
Christopher Nolan (story) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Produced by
Wesley Coller .... co-producer
Christopher Nolan .... producer <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Jon Peters .... executive producer
Lloyd Phillips .... executive producer
Charles Roven .... producer
Deborah Snyder .... producer
Emma Thomas .... producer
Thomas Tull .... executive producer

Original Music by Hans Zimmer

Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Alexandre (28/12/2012 14:38:16)

quando eu vi que Hans ia participar do desenvolvimento da trilha sonora....pensei comigo,"Pronto!mais uma trilha pra não sair da minha mente de tão fo#@%!" ^^

Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Radicci (28/12/2012 16:17:37)

Superar a trilha sonora original vai ser algo complicadíssimo... Hans pegou a pior parte do filme todo! hehe

Christopher Nolan diz que filme de Superman é mais difícil que Batman
Julio (28/12/2012 18:30:23)

Sou fã dos filmes do Christopher Reeve! Para mim, até agora, ele é o superman derradeiro. O filme "Superman, O Retorno" foi apenas uma cópia pálida do filme de Richard Donner (aliás, a versão dele para Superman II é excelente). Estou ansioso para ver esta nova empreitada simplesmente porque adorei Watchmen, tanto que o tenho na minha coleção, e Nolan é ótimo. Mas não ter a música-tema de John Williams, para mim, é a mesma coisa que Star Wars sem a sua, Indiana Jones sem a dele, etc.

Breed | Produtora de Crepúsculo prepara adaptação do romance de horror
Vanessa Hudgens (12/12/2012 00:52:51)

E Nosso universo continua.
Crepusculo, muito obrigado por abrir caminho para mais filmes de verdade no nosso cinema, logo estaremos livres destes filmes de infantis como o hobbit, star trek, star wars, e filmes de quadrinhos em geral.

Breed | Produtora de Crepúsculo prepara adaptação do romance de horror
Alexandre (12/12/2012 10:42:29)

Filmes de verdade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk-vc é TROLL né,só pode kkkkkkkkk-

Breed | Produtora de Crepúsculo prepara adaptação do romance de horror
Rosa Maria (12/12/2012 17:38:35)

Eu estou realmente lendo isso? Filmes infantis? OMG! Quantos anos você tem?

Não aguento pessoas que acham válido, lindo, maravilhoso, romântico, vampiros brilharem ao sol. Bram Stoker deve estar se revirando no túmulo.

Se bem que eu devo respeitar a opinião alheia, qualquer que seja.

Heheheh... Brilham ao sol... Hehehehe... Star Wars filme infantil... Hehehehe... Vou ali me matar e já volto.

Breed | Produtora de Crepúsculo prepara adaptação do romance de horror
Artur (12/12/2012 21:19:37)

Bom, acho que meu senso não está tão desligado e esse é apenas mais um troll querendo gerar polêmicas, assim como o outro comentário mal avaliado que fala do Batman do Nola. Incrível como ainda tem gente que leva à sério.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Alexandre (11/04/2012 17:49:59)

tudo ótimo ^^
to ansioso pra curtir mais esse filme ^^
...sem essa de criticar tudo,mas ver o filme todo,e ver o quanto é trabalhoso fazer algo do tipo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
DeadPool (27/03/2012 12:51:18)

não só os nerds bobocas podem comentar agora faça meu favor vão p fogo seus ignorantes tds tem direito a opnião e liberdada de se expressar vao pro fogo

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Valdir (11/04/2012 17:24:43)

Desculpem o fãs incondicionais.

Esta estória de super realismo tá dando no saco. agora o Nolan vai bolar uma função pra esta "orelhinha". A mulher gato se veste de Gato... porque é perturbada... sexy, mortal e perturbada. O batman quer ser um simbolo... se veste morecego... pq é perturbado. o universo do Batmam é um dos mais surreais e perturbados. por isso o icônico Asilum Arkham... e por isso é tão legal.
Agora, a galera que passou anos curtindo fantasia e ficção científica parece q tá com crise de identidade. adorando a "Realidade de Nolan". e metendo o pau naquilo q não é assim... Real.
Minha opinão (não q seja grande coisa): Gostei pá burro dos filmes de Nolan. Assisti TDK duas vezes no cinema... (muito para mim). Mas... achei um bom filme de suspense/Policial. Meio genérico. Podia por exemplo ser o filme do Demolidor, ou do justiceiro (sendo q o vilão ia morrer no final) ou apenas o mais novo filme do mais novo astro de ação do Cinema. O que tinha mais de Batman foi o Coringa. De certa forma foi uma abordagem até bem vinda. E trouxe muita gente que não curtia HQ e batman. Mas sinto falta do surreal... Valeu pela paciência de ler.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Marcos Roberto Guimarães Lopes (11/04/2012 17:37:14)

Concordo COM VC!!! TB PENSO A MESMA COISA!!! SOU FÃ PRA CARAMBA DO BATMAN, TENHO GIBIS, JOGOS E TUDO MAIS, MAS AGORA TRANSFORMAR UM HEROI DO QUADRINHO TOTALMENTE REAL, PERDE UM POUCO A FANTASIA, AFINAL, PQ A MAIORIA DAS PESSOAS CURTEM QUADRINHOS? PQ MUITOS FOGEM DA VIDA REAL E CRIA UNIVERSOS INTERESSANTES, FANTASIOSOS E SOMBRIO!!! FAZER UM BOM FILME DE QUADRINHOS NÃO QUER DIZER SER REALISTA AO EXTREMO, SEM PERDER A FANTASIA - O OLHA O CASO DO X-MEM PRIMEIRA CLASSE - BEM DIRIGIDO, REALISTA, MISTUROU UM POUCO DE HISTORIA REAL COMO A CRISE DOS MISSEIS EM CUBA E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE VER OS X-MENS USANDO SEUS PODERES MUTANTES NO FILME - COMO POR EXEMPLO - MAGNETO PUXANDO O SUBMARINO OU PARANDO OS MISSEIS AMERICANOS - ÉGUA UM REALISMO FANTASIOSO FANTASTICO!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Alexandre (11/04/2012 17:48:01)

história*
...'-' cara!..é bem legal ter uma visão do que seria um quadrinho no mundo real mesmo!..dá aquele ar de "hum,então eu preciso disso pra ser um Batman?" (kkkkkkkkk)...^^ bom argumento o seu..mas, pensou eu,q objetivo do Nolan seja esse de deixar mais real,simples!...se não taria de bom tamanho mais desenho do Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Laerte (11/04/2012 18:05:27)

Realmente, Batman tem muita coisa fantasiosa, apesar de não ter super-poderes, mas alguns de seus vilões tem. Porém gostei da abordagem realista que o Nolan deu a história. Não acho que isso seja motivo pra discussão, pois os filmes do Tim Burton estão ai, com todas as fantasias e pertubações do universo do Morcego. Além do mais, não acho que essa abordagem vá mudar algo nos quadrinhos ou em outra forma de midia. É só uma adaptação para o cinema, uma visão de um diretor. Depois dessa adaptação outras virão.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Valdir (11/04/2012 18:33:01)

Bom que isto não culminou numa discussão agressiva... tá rolando uma guerra entre Nolista e anti-Nolan. Não sou nenhum deles.
Bom... Concordo com vcs, o problema não é a versão do Nolan, como disse, ela foi bem vinda. O problema foi mesmo a reação das pessoas e a onda que veio depois. Encarando como o Laerte falou "mais uma adaptação" tá valendo e muito... com certeza terei um box com a trilogia. Acontece que mesmo agora, me incomoda um pouco esta busca por realismo e encaixes perfeitos. O q parece que é uma características do Nolan, em A Origem o excesso de explicações me tirou um pouco do entusiasmo daquele que seria o mundo mais irreal de todos... o mundo dos sonhos. Embora tenha sido um grande filme. Não estou tentando ensinar o Nolan (seria babaquisse) só estou dizendo o que eu não gostei...

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Alexandre (04/04/2012 03:26:58)

Eu to vendo mt fanboy reclamando de RE5 e tal...nada a ver! Operation raccoon city é um spin-off,não tem nada a ver com a cronologia da série,é um game pro pessoal se sentir na pele dos soldados da umbrella q entraram em raccoon pra "tocar o putero" detonando tudo!..isso q eu penso!...claro q eu vi q foi mt mal produzido...esse sim é seu verdadeiro pecado!..ser feito com relaxo!

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Danilo (04/04/2012 09:57:41)

Spin-off nao é desculpa pra fazer o que quiser, ou teremos daqui a puco um jogo de rpg chamado Resident Fantasy com personagens soltando magia e eles usarão desculpa que é um spin-off...., vai ser tao bizarro quanto o spin-off de futebol do jogo megamen de snes (existe mesmo)...

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Paulo (04/04/2012 11:43:12)

Danilo, seu comentário não poderia ter sido melhor. Assino embaixo o seu comentário!

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Senhor Burnes (04/04/2012 18:05:00)

o jogo é péssimo e pronto, nao gaste seu dinheiro com ele, foi feito como "caça-níqueis"

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Romulo (03/04/2012 20:45:34)

Quanta gente que odeia o RE5... eu gostei pra caramba desse game, um dos melhores da geração, apesar da falta de atmosfera de terror que nos dois primeiros games apavoravam geral.

Já esse Operation Racoon City eu comprei na fé e vi que me dei mal, tanta gente dizendo que é horrivel... que se dane, vou demorar um pouco pra terminar Skyrim e quando terminar vou direto pro Mass Efect 3 ou pro Max Payne novo que nem vu lembrar que tenho essa joça na gaveta.

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Alexandre (04/04/2012 03:13:50)

quer dizer então que vc não vai jogar o RE:Operation pq vc viu comentários ruins sobre ele? Ôõ...mt inteligente '-'

Resident Evil: Operation Raccoon City | Crítica
Romulo (04/04/2012 08:22:39)

Não amigo, vou apenas dar prioridade pra uns dez gamespot que são mais interessantes e divertidos como esses que eu citei, já que com emprego e faculdade não há muito tempo pra jogar tudo que sai. Mas obrigado pela sua preocupação com a vida dos outros.

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Raposito (30/01/2012 16:18:51)

Pessoalmente, eu gostei das outras duas continuações além das de James Cameron.

Em relação à terceira, seguiu o mesmo ritmo de perseguição dos dois filmes anteriores, apesar de ter faltado algo, não sei dizer. Ficou grandiosa demais (em relação aos efeitos), mas não teve aquele mesmo carisma de "Exterminador" 1 e 2. Mas gostei mesmo assim.

Em relação ao quarto filme, achei muito bom, em minha opinião. Mas...

Creio que alguns usuários aqui concordarão comigo: O filme não teve aquele mesmo clima sómbrio que os flashbacks dos dois primeiros filmes passaram. Quer dizer, ali, nesses flashbacks, dava para se ver que os seres humanos estavam quase acabados mesmo. Muita pobreza, pouca esperança. Em sua maioria, estavam sujos. E os mesmos não possuiam tanta tecnologia (pelo menos foi o que eu pude perceber) à sua disposição. Não como o quarto filme mostra.

John Connor também foi uma incógnita. Quer dizer, ele não tem aquela aúrea de comandante, de líder, como os dois primeiros filmes da série mostraram (mais particularmente o segundo). Quer dizer, ele é um subordinado de um comando maior. Isso é ilógico, visto que no primeiro filme da série, Kyle Reese conta que os poucos humanos que sobreviveram ao holocausto nuclear, estavam em poder da Skynet, sendo que John Connor os libertou e os ensinou a lutar. Aquela cena final do filme (pelo menos para mim) não passou aquela magnitude toda que foi imaginada na primeira vez em que Kyle Reese contou sobre a libertação dos humanos. Eu sempre imaginei algo épico, como (pode até parecer bobagem), John Connor surgindo a uma considerável distância, no alto de algum monte ou coisa do tipo, enquanto era observado pelos humanos escravos da Skynet, sendo que estes estavam desgastados, depois de anos servindo nas linhas de montagem das máquinas, e a visão daquele homem era uma nova esperança que surgia.

Além disso, como Connor achou que Marcus Wright foi quem matou seu pai (no passado) e quase matou sua mãe? Quer dizer que Sarah Connor não contou a ele que foi um modelo T-800 que matou Kyle e também quase a matou? Pois é, isso também é ilógico. Fora que, quando Connor viu o modelo T-800, não esboçou nenhuma reação de surpresa. Claro, no meio de um tiroteio e correria, não dava para ficar com sentimentalismo. Mas, quer dizer, foi um modelo daqueles que salvou a vida dele duas vezes. Pelo menos uma pequena reação que fosse já seria válido.

Em relação a censura, creio que poderá sim ajudar, deixando o filme mais maduro, com a cara dos dois primeiros filmes da série. Porém, uma coisa é certa: Não é preciso um filme ter censura 18 anos para ser um filme maduro. Vide "O cavaleiro das trevas", que teve censura 13 anos, mas nem por isso deixou de ser um filme maduro.

Para mim, para ser um bom filme da série Terminator, basta ter aquele clima sómbrio dos flashbacks. As armas também são importantes, pois já se utilizavam armas à laser como os filmes mostram. Mostrar a utilização de cães, para detectar-se a presença dos exterminadores. E um detalhe importante: Kyle Reese dizia que os seres humanos se escondiam de dia, e quase só saiam pela noite, tomando cuidado apenas com os Hunter Killers. Percebia-se nos dois primeiros filmes aquele clima noturno, e sómbrio, como a série pede. Não vi isso no quarto filme. E gostaria de ver no quinto.

Boa tarde à todos. Até mais.

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
David (31/01/2012 15:37:27)

Disse tudo @Raposito, os filmes do Cameron do Exterminador do Futuro não tem comparação, só descordo na parte de que este 5º filme chegue perto do que éra os dois primeiros, pois a fórmula já tá saturada, não é que eu seja pessimista, só estou sendo realista, bem que eu queria que tivesse os filmes a simpatia dos dois p´rimeiros, mas isso é quase impossível, a única possibilidade é que o Cameron dirigisse, fizesse o roteiro e se esquecesse dos dois últimos, até lá tem muito caminho, mas quem sabe não seja um sonho tão impossível, pois este mundo dá voltas (especialmente Hollywood), acho que isto é tudo o que eu queria dizer.

Até mais e um abraço, desse que vós fala!!!

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Raposito (31/01/2012 17:01:24)

Valeu pelos comentários, David. Mas, acho que você não entendeu algumas coisas que eu quis dizer: Na verdade, torço para que o quinto filme (Se vier a ser realizado) tenha o clima dos flashbacks dos filmes anteriores da franquia. Sabe, aquele clima sómbrio, noturno, onde os humanos (segundo Reese) quase só saiam pela noite.

O clima do primeiro e do segundo é incrível, inclusive o terceiro tentou trazer isso, e talvez tenha sido o seu maior fracasso, pois tentou trazer esse clima sem ter o mesmo cuidado que os roteiros anteriores tiveram.

Pois é, David, em relação aos flashbacks, ali se via o sofrimento descrito por Kyle Reese no primeiro filme. Não que tudo estivesse às mil maravilhas no quarto, mas... Passou aquela impressão de que os humanos não estavam tão mal assim, pelo menos não à beira da extinção. Quer dizer, onde eles conseguiram aqueles equipamentos todos, pelo menos os mais avançados? Aliás, e todos esses humanos do filme? Kyle Reese disse que eles estiveram à beira da extinção, e que a Skynet coletou os poucos humanos sobreviventes, "Um ali, outro acolá", e os colocou para trabalhar nas linhas de montagem, e foi quando John Connor os resgatou.

E mais: Ele disse (Se eu não me engano)que a mãe de Connor, Sarah, sobreviveu ao holocausto junto com John, e foi no abrigo que ela o treinou, virando uma lenda posteriormente. No terceiro filme, ela já havia falecido, diferente do que aconteceu segundo os discursos de Kyle Reese.

Pois é isso, meu caro, o quinto filme deveria, na minha opinião, trazer essa atmosfera dos flashbacks, pois afinal, a atmosfera dos filmes anteriores são únicas, e devem ser preservadas. Aliás, elas nem devem ser usadas, pois, naquele momento da história, os filmes deveriam se preocupar em mostrar mais a guerra em si, e não uma perseguição urbana (visto que quase já nem existem mais cidades nesse futuro), portanto, não seria possível utilizar esse clima nos filmes posteriores, a menos que houvesse uma forma nova de usar.

Um grande abraço e até mais.

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Alexandre (31/01/2012 17:53:59)

"Além disso, como Connor achou que Marcus Wright foi quem matou seu pai (no passado) e quase matou sua mãe? Quer dizer que Sarah Connor não contou a ele que foi um modelo T-800 que matou Kyle e também quase a matou? Pois é, isso também é ilógico."
.......cara,pelo oq eu percebi,ele fala isso comparando o Marcus com a SKYNET,tratando ele como um todo,já q na hora é revelado q ele é uma máquina...e em relação ao ambiente,o 4 se passa em 2018,ainda no início da desgraça toda,é meio q aceitável o ambiente ainda com bastantes pessoas,e eles estavam bastantes sujinhos ^^ ....mas concordo com vc em quase tudo,isso q eu falei agora foram só pensamentos q me ocorreram....e mais,uma coisa q eu tenho dúvida,no 3 o T-800 fala q ele era o modelo q matou o Connor,mas no 4 não foi passado isso...talvez nesse 5 ocorra isso.

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Emerson 2D (15/02/2012 05:35:34)

"John Connor também foi uma incógnita. Quer dizer, ele não tem aquela aúrea de comandante, de líder, como os dois primeiros filmes da série mostraram (mais particularmente o segundo). Quer dizer, ele é um subordinado de um comando maior. Isso é ilógico, visto que no primeiro filme da série, Kyle Reese conta que os poucos humanos que sobreviveram ao holocausto nuclear, estavam em poder da Skynet, sendo que John Connor os libertou e os ensinou a lutar."

na minha opinião e o que eu entendi, foi que com a vinda do Exterminador pro passado, mudo completamente o rumo do passado pro futuro, tudo que aconteceu no futuro não ira se repetir no passado porque com a chegada do Exterminador mudo tudo, então por isso que o John Connor não é o líder da Resistência, eu entendi assim.

bom que venha O Exterminador do Futuro 5...

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Emerson 2D (15/02/2012 05:51:00)

"E mais: Ele disse (Se eu não me engano)que a mãe de Connor, Sarah, sobreviveu ao holocausto junto com John, e foi no abrigo que ela o treinou, virando uma lenda posteriormente. No terceiro filme, ela já havia falecido, diferente do que aconteceu segundo os discursos de Kyle Reese."

como eu disse antes @Raposito, se vc para e pensa um pouco, o passado foi completamente alterado, se o Exterminador não tivesse vindo pro passado, a Sarah estaria viva e teria treinado o John na sua juventude, e tenho certeza se Kyle Rees não tivesse vindo pro passado ele não ia ser o pai do John Connor, não sei se vc lembra no primeiro filme, Sarah tem um encontro marcado com um cara mais ele acaba deixando ela na mão, se o Exterminador e o Kyle Rees não tivessem vindo, ela teria saído com esse tal cara e esse cara seria o pai do John Connor e não Kyle Reese, então o que deu pra entende é que o passado foi completamente alterado.

falou abraço...

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme
Miguel (09/04/2012 10:08:06)

Raposito, você disse tudo, cara. Sem palavras pra descrever seu comentário.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.