Assista Agora


bruno Regis

Campina Grande, PB

Comentários

Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
bruno (03/11/2012 02:38:39)

onde eh que mandamos as perguntas??

Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
bruno (03/11/2012 01:55:26)

O que vcs acham das publicações de star wars aqui no brasil? Legacy, etc

Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
bruno (03/11/2012 02:12:58)

PERGUNTEI PQ TALVEZ ALGO DALI POSSA SER APROVEITADO.. algumas ideias, como o futuro de Luke etc

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ricardo (30/08/2012 09:55:26)

Olha, ainda é um dos mais comentados!!

Que doidera!!

Bom, deixa eu aproveitar então e dizer que esse foi com toda certeza um dos melhores filmes de herói que eu já vi!

Chegou muito perto, mas muito perto mesmo de ficar pau a pau com The Dark Knight!

Nolan conseguiu o que poucos conseguem: lançar uma trilogia perfeita. Uma trilogia impecável, que merecidamente ganhou seu espaço entre as melhores e mais icônicas trilogias da história do cinema.

Sim meus amigos, esta tríade de filmes vai entrar para a história! Três ótimos filmes que são coesos entre si e se completam, contando uma grande saga.

Recentemente o Nolão foi honrado registrando suas impressões na calçada da fama:

http://www.youtube.com/watch?v=l02qYVttTAE&feature=youtube_gdata_player

O cara está vivendo um merecido grande momento em sua carreira!

8 grandes filmes! E ainda muitos outros bons por vir por aí.

A história dickesiana que Nolan contou neste fechamento de sacrifício e esperança, baseada no conto sobre a Revolução Francesa de Dickens é soberba!

A leitura de Gordon no funeral do filme com passagens do final do livro é linda, emociona, me provocou arrepios em todas as quatro oportunidades que assisti este grande filme no cinema.

Eu lembro de ter comprado esse livro de Dickens para ler logo após ter assistido o 1º episódio da 3ª temporada de Lost, justamente chamado "Um Conto de Duas Cidades".

Assim que terminei o livro fiquei impressionado com o poder da história de Dickens.

Ver um filme do Batman então após muito tempo ter lido essa história foi uma coisa impressionante. Me fez até reler o livro mais uma vez.

Nolan utilizou de todo poderio de fogo e crítica política da história que conseguiu para se inspirar para seu filme, e conseguiu realizar uma grande obra. Neste filme Bruce Wayne é o Sydney Carton do livro que faz o sacrifício supremo pela sua cidade e pelas pessoas que ama, deixando seu legado como forma de darem continuidade em sua obra após enfrentar seu sacrifício na guilhotina.

Só tenho uma coisa final a dizer para Christopher Nolan após essa conclusão histórica de sua sinfonia do Cavaleiro das Trevas: BRAVO!! BRAVÍSSIMO!

Jamais vou esquecer o que o Nolão fez pelo meu herói favorito!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
bruno (30/08/2012 11:13:56)

Concordo com tudo que voce falou. E os idiotas que acham que entendem de cinema nesse site fizeram um programa Batman x Vingadores esculhambando o filme, dizendo que o da marvel era muito melhor que era parado, chato. Fiquei revoltado. Assisti ontem o Batman pois não tinha tido tempo ainda. Coleciono quadrinhos há mais de vinte anos e tenho um certo acervo do herói. Na minha ótica o filme peca em dois pontos:
1 - Como o policial sabia que Bruce era Batman? Assim, só pelo olhar?? Me poupe, foi horrível isso;
2 - A morte de bane e onde concordo com os pseudo-críticos deste site, foi péssima, poderia ter sido mais épica como a luta que antecedeu esta cena.
Retirando esses dois pontos, para mim é um filme perfeito, funciona como um só e diferente de muitas das trilogias essa eu comparo com o Retorno do Rei do Senhor dos Anéis, guardando as devidas proporções do tipo de narrativa, quando temos um verdadeiro fim, com uma nova esperança, coma redenção de Bruce, simplesmente genial.
Não li Dickens, mas li terra de ninguém e vi uma parte desta saga no filme, quando Gotham é isolada do resto do País. E a Mulher-Gato??? Prefeita, sem dizer quem é, apenas uma ladra esperta com falhas de caráter mas de bom coração, é Selyna com certeza...
Quanto ao possível Robin, funcionou para mim mais como um Asa Noturna, alguém para substituir não para assessorar o Batman, mais Dick Grayson impossivel.
Enfim, Omelete, principalmente o SR. ERICO, vá ler gibi ok? Aprende.
Teu site é bom, mas faça um favor, nunca mais fale mal do Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (30/08/2012 14:02:33)

Bruno, o policial era o Robin! Batman e Robin... Os cara se conhecem mais que um presidente conhece seu país
Quanto à morte, foi meio fraca. Mas não era a principal coisa que tinha que focar no filme, pois a bomba já explodir e o vilão se revelou como a Talia. Só pecou na parte de não ter onda quando a bomba explodiu. Enfim, foi um ótimo filme, 5 ovos!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/08/2012 14:28:38)

Joker, acho que não teve onda porque a câmera corta logo quando a bomba explode. Ou então porque é uma bomba de neutrons que só afeta organismos vivos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/08/2012 14:43:42)

Sim Joker, dei uma olhada rápida na internet e vi que que uma bomba de neutrons só tem efeito sobre organismos vivos, preservando tudo o que não é vivo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ricardo (30/08/2012 15:16:49)

Essa coisa da morte da Thalia, da morte do Bane sim, podem ser encarados como erros na produção, talvez poderiam ter refilmado de outra maneira, mas eu tenho certeza que foi para o bem maior do filme que o Nolan não se preocupou com esses detalhes, afinal, segundo boatos ele já teve que fazer uns cortes no filme.

Sim, nenhum filme é perfeito, e isso inclui até os grandes clássicos do cinema. Mas não compromete de forma alguma o resultado final. Filme perfeito e livre de falhas é algo que não existe, do contrário, não haveria necessidade de se fazer lista de melhores filmes o tempo todo, já saberíamos qual foi o melhor filme da história, seria fato indiscutível.

O que existem são filmes bem feitos, filmes mal feitos e obras-primas. Todos igualmente passíveis de falhas.

Se a trilogia do Nolão é ou não uma obra-prima é passível de discussão. Mas que é uma trilogia que respeita do começo ao fim o mito de Batman e que nos conta uma história monumental dividida em três atos numa sinfonia sombria de luz e de trevas, de medo e coragem, de caos e tranquilidade de dor e alívio, de sofrimento e superação, sim, isso realmente é indiscutível. Que todos os três filmes são bem feitos, também acho indiscutível.

Que todos os filmes cumprem seu papel em enaltecer a lenda de uma personagem que existe a quase 80 anos e elevá-lo a condição de ícone dramático, de ação, suspense, de elevar sua história ao lado das melhores e mais monumentais histórias que já foram contadas na telona, SIM, isso é a pura verdade.

Que todo mundo gostou dessa abordagem, isso sim é discutível. Mas eu falo por mim: eu gostei e estou estasiado com tudo aquilo que presenciei na telona nesses 7 anos de Cavaleiro das Trevas. Eu gostei e não me arrependo de um minuto sequer fazendo essa viagem. Eu gostei e terei orgulho de contar um dia ao meu filho que fui dessa época e presenciei esse feito monumental de Christopher Nolan.

E que venham mais filmes e obras fantásticas desse diretor que tanto admiro!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ze (30/08/2012 23:27:47)

Ricardo acho interessante sua critica e comparação com o Dickens,mas acho que Batman do Nolan nunca consegue ser pleno em sua critica social, que acaba sendo muito fraca ou mal explorada, principalmente no TDKR e acredito que tenha seu maior erro no roteiro:
Bane invade a bolsa de valores em clara referÊncia ao movimento "Occupy Wall Street",ou seja, em clara critica ao "capital/sistema financeiro", mas no final do filme ele tá ajudando uma pessoa em uma vingança pessoal,ou seja, de um "anti-heroi crítico" Bane passa para um "mercenario capanga" e óbvio todas suas ações antes e depois deste fato passam a ser consideradas "negativas" e perdem sua critica, afinal ele vira um personagem que não tem como função "ser critico" mas sim "realizar algo" e voc olha pra ele e fala "foi errado ele ter entrado na Bolsa, afinal ele não queria nada lá,ele não queria mostrar o quanto a especulação na bolsa é errada (dando um exemplo simples), ele só quis fazer uma vingança pessoal", ou ainda, ele passa de "terrorista" pra "assassino", lembrando que historicamente terrorismo por mais negativo que seja está sempre ligado a causas sociais, diferente de um mero assassino que faz as coisas por dinheiro ou amizade, um assassino não possui "critica social" um "terrorista" pode ter.Isso é um erro de construção do personagem,ou tentativa de dar um ar "critico" ao filme que ele não tem, ou ainda os dois juntos.
O coringa no filme anterior já sofria esse mesmo problema: na cena final os passageiros da balsa não explodem a outra balsa com bandidos e vice-versa,aqui temos mais um erro,já que esta cena não é crivel em nenhuma sociedade de lingua inglesa do mundo,lingua da maioria dos paises que defendem e tem pena de morte,os habitantes iam se comportar tão "civicamente" e se Gothan tinha uma população tão justa e distante da realidade do mundo, pra ser uma peça de pura ficção no meio do "realismo" de Nolan, ela não teria que ter os erros tão reais que todas cidades normais tem, e que Nolan usa para dar este "realismo",logo alguem ia explodir a outra balsa e mostrar que o Coringa tava certo!
Mas como voc não explode, e na correta fala do Batman logo após isso, Gothan mostra para o Coringa que ele tá errado, logo todas suas ações no filme estão erradas, tudo que ele disse antes, tá errado!Ou seja, "as pessoas ligariam sim se um onibus com soldados explodisse da mesma forma que ligariam para se um prefeito fosse morto", ou seja, o Coringa e sua critica são destruidos e o filme torna-se plano em critica social além de destruir um personagem de uma forma muito covarde.O Coringa passa de um excelente anti-heroi, de um personagem que joga a m### no ventilador do Batman, para mais um assassino louco que destroi a pobre paz de pessoas tão maravilhosas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ricardo (31/08/2012 15:31:09)

Zé, fico grato que ache interessante a crítica, mas cara, pelamor, põe distanciamento entre seus parágrafos que me deu dor nozóio de ler tudo isso grudado!

Bom, quero começar dizendo que o que fiz não foi bem uma comparação. Os irmãos Nolan se inspiraram em Dickens pra fazerem a história do filme e disseram isso em várias oportunidades, portanto estou apenas reafirmando o que eles falaram. Não que não haja um tom de comparação no meu comentário, comparando Gotham com Paris e Bruce Wayne com Sydney Carton mas foi mais uma reafirmação.

Aliás eu recomendo a todo mundo ler Um Conto de Duas Cidades. Ou pelo menos assistir o filme de 1935 com Basil Rathbone no elenco que é o mais fiel ao livro.

Bom, quero começar dizendo que do modo como eu vejo, pelas 4 vezes que assisti, Bane no filme continuou se parecendo com um anarquista, aliás, um anarquista acompanhado de sua parceira, não um capanga muito menos um terrorista, embora a inclinação era de terrorista, mas não acredito ser essa a idéia, porque do modo como eu entendi no filme, foi ele o arquiteto do plano todo, mesmo que por desejo de Thália, o que pra mim não faz dele um mero capanga. Sim, ele tinha uma vingança pessoal, então terrorista ele não era, muito menos assassino mercenário. Inclusive seu plano para destruir Gotham tomou mais força ainda depois de Bane ter descoberto o discurso no paletó de Gordon e visto que na verdade Gotham estava em paz por causa de uma mentira, tecnicamente equivaleu para ele a um ato de corrupção. Então Gotham continuava suja, o que validou sua destruição na ótica da Liga das Sombras. E temos que levar em consideração que a Liga das Sombras não é uma organização, mas sim uma seita, um culto, o que só por si já passa a idéia de fanatismo religioso. Resultado: eles iriam destruir Gotham estando suja ou não, simplesmente para provar uma ideologia.

Outra, não vejo problema algum com a crítica social de TDKR, mas acho que você tentou olhar uma crítica social lá no filme que eu particularmente não vi. Sim, o movimento faz alusão à Occupy Wall Street e Bane aproveitou a viagem pra mostrar a todos lá que tinha poder, mas a crítica real do filme não é referente ao dinheiro. A crítica social do filme é até que ponto se pode construir estabilidade social e financeira baseada em mentiras? Algo que Batman e Gordon aprenderam a duras penas nesse filme, por mais boas intenções que tiveram no final do segundo, o que não anula em nada o ato de heroísmo e sacrifício de Batman em tomar para si as culpas de algo que ele não fez. Batman amou sua cidade e as pessoas que nela moram incondicionalmente, mas duvidou por um momento que as pessoas pudessem ter um bom julgamento das coisas se soubessem da verdade sobre Harvey Dent e fez o que fez devido ao furacão Coringa.

E por falar em Coringa, você classificou ele como um anti-herói? Não, acho que não é por aí! Ele pode até estar certo em algumas coisas, mas isso não é motivo para validar as ações que ele toma. Ele continua sendo um vilão, um ser repugnante, o cara que só quer ver o circo pegar fogo, portanto, quero mais é ver o Batman chutar a bunda dele mesmo.

Veja bem, eu não disse que as ações do Coringa são inválidas! Afinal foram elas que fizeram Gotham chegar aonde chegou em TDKR, o Coringa é o responsável pelas coisas estarem como ficaram em TDKR. O que eu disse é que não se justifica tudo aquilo que ele fez em TDK para se provar qualquer coisa que seja. O Coringa é e sempre vai ser pura maldade encarnada. Ele é o maldito, o ser que não se aprova, da qual qualquer pessoa de bom senso manteria distância.

O que eu acho que se deve admirar no Coringa é a inteligência dele que se equipara com a de Batman, bem como a interpretação de Ledger da personagem que foi soberba, mas nunca validar as ações do personagem como justificativa pra se provar o que quer que seja. Dessa forma, admiro muito mais as ações do Batman de sacrifício e entrega ao povo de Gotham, se tornando o maldito para que a cidade pudesse ter a chance de ter um pouco de paz, mesmo que ele estivesse errado em encobrir a verdade ele teve boas intenções, queria salvar a cidade. O Coringa nunca teve boas intenções, ele pouco se lixava para quem quer que fosse.

E faço minhas as palavras de Gordon: antes eu tivesse um amigo como ele teve, para pôr as mãos na lama no meu lugar para que eu pudesse manter as minhas limpas.

Para finalizar, o que você vê como utopia e fantasia eu vejo como otimismo. E eu gosto do otimismo que o Nolan imprime em muitos de seus filmes.

Quando você vê filmes do Alfred Hitchcock por exemplo, você percebe que, por mais sombrias que sejam o teor das histórias, Hitch quase sempre as terminava com um olhar positivo, um olhar otimista. O mesmo que o Nolan faz em Inception, em Begins, em TDK, em TDKR.

Fico maravilhado e encantado com essa preocupação de Nolan de mostrar que, por mais que as pessoas nos dêem motivos para não confiar nelas, para desistir delas, ele queira continuar acreditando que elas porventura possam a querer fazer a coisa certa.

Porque não? Porque, de repente por algum alinhamento estelar um negão de olho torto não poderia jogar o detonador da bomba pela janela? Isso é tão impossível assim de acontecer que mereça tanto ser criticado? Não é o que você desejaria que acontecesse se estivesse naquele barco cheio de gente? Eu desejaria!

O que me faz voltar a falar de Metrópolis: seria tão absurdo assim senhores poderosos de uma cidade darem as mãos com trabalhadores menos favorecidos e juntos construirem o futuro sabendo que "O MEDIADOR ENTRE MENTES E MÃOS DEVE SER O CORAÇÃO"? E não são essas coisas que fazem um filme como Metrópolis ser um clássico?

Pois o mesmo acontece com os filmes do Batman! A cena final de TDK em que ninguém se explode é a cena final de Metrópolis onde os senhores da cidade e trabalhadores menos favorecidos finalmente se entendem!

E além do mais não é disso que se tratam os quadrinhos? Por acaso não lemos quadrinhos com tanto fervor e paixão para nos tornarmos pessoas melhores? E os quadrinhos não nos ensinam sempre a nos inspirarmos pelos bons exemplos? Pois é aí que os filmes do Nolan deixam de lado o realismo por um momento e procuram serem mais quadrinhos, e procuram o melhor das pessoas, oras!

É na confiança entre Batman e Jim Gordon!

É na não explosão das barcas, deixando o Coringa com cara de pamonha!

É no sacrifício de Batman para que sua cidade possa ver melhores dias!

Pra mim faz total sentido.

Te convido a refletir sobre essas coisas.

Abraço e deshi basada!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ze (31/08/2012 16:01:36)

RIcardo, belo texto, mas acredito que Bane é um mero capanga, já que a história joga com o fato de que o grande objetivo dela é a vingança de Thalia, independente do que ele seja, e "anarquista", eu não vejo ele como um "anarquista" ele é alguém que só quer destruir tudo, ou seja, um personagem muito sem profundidade, e obviamente a critica social que ele representa segue a mesma linha.

Acho que a marca da fragilidade do personagem dele é a forma como ele morre, de forma totalmente "pequena" perto do tamanho do personagem que ele é, afinal sem ele, não teriamos a ação do filme certo?Porém ele morre de forma singela, simples, morto pela coadjuvante que não tem nenhuma função na trama, além de matar ele daquela forma.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (31/08/2012 19:57:03)

Ah, obrigado Lucas! Agora ainda mais amo esse filme!!!

RISE!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ricardo (31/08/2012 21:18:55)

Bom, já que o Marcos Paulo resolveu falar aí sobre o Bane, vou dar minha visão aqui do que achei de qual foi o papel da Mulher-Gato no filme. Aliás, foi bom você ter falado disso, pois eu achei que ela teve um papel bem significativo e importante. Mas não quero me alongar muito, cada um viu o filme de uma maneira, a troca de idéias serve para isso, não para impôr, mas para expôr.

Aliás, obrigado pela separação de parágrafos, agora meuzóio tão bem, hehe!

Entao confira comigo no replay...

Temos lá nosso amigo Bruce, que após 8 anos se tornou um recluso, nunca mais viu ninguém a não ser o Alfred. Então ele começa a perceber que tem alguém tentando roubá-lo. quem é? Selina! Selina é a primeira pessoa além de Alfred que ele vê em anos, e veja só, é a primeira pessoa que ele vê no filme.

A ladra começou então a despertar um antigo sentimento no Master Wayne.

Logo após isso ele se encontra na antiga caverna. Alfred infere que ele não ia naquele lugar faz muito tempo. Já a partir daí começamos a perceber como nossa amiga ladra começou a fazer Bruce a revisitar seu passado. E Alfred critica o patrão porque ele não sai mais da toca. Ele então recebe a visita de Blake que também o chama a atenção sobre sair de sua casa e começar a encarar o mundo novamente. E é o que ele faz.

O interesse pela ladra vai crescendo mais após ele participar do evento beneficente de Miranda Tate (Thalia disfarçada) e assim ele faz uma visita ao hospital, visita Gordon e finalmente resolve novamente sair as ruas de Gotham.

E daí pra frente, quando ele começa a ver que as coisas ficam mais difíceis pra ele, vendo Alfred sair de sua vida, e perdendo sua fortuna, ele começa então a tentar achar uma nova motivação para não largar tudo.

Selina fica sendo essa motivação. Ela representa o que era Rachel nos filmes anteriores, ou seja, ela é a única esperança de Bruce para ter uma vida normal. Mais do que isso. Bruce vê que eles dois estão atrás da mesma coisa:

START FRESH!

Recomeçar! E é aí que o Batman ajuda Selina a limpar seu nome e Selina o ajuda com o plano de salvar Gotham. Tanto Batman quanto Selina passam por transformações ao longo do filme até o momento em que Alfred os vê juntos em Florença no final. Portanto um foi responsável pela transformação do outro ao final de suas jornadas.

Espero tê-los ajudado a esclarecer este ponto. Até!

Capitão América 2 contrata diretores
metalicbox (06/06/2012 20:52:40)

filmes da dona marvel : análise.....

homem de ferro 1 : filme que me surpreendeu pra caramba, não consigo ver em nenhum ponto do filme, algo que diga, essa cena poderia não ter entrado no filme, nota 10 com louvor.

o incrível hulk : gostei mais do que o hulk do ang lee (não que o filme dele seja ruim), o filme me mostra um hulk bem mais bacana, o do ang lee, o hulk parece que é de borracha siliconizada, o filme se desenrola legal, até as cenas no brasil ficaram boas, a primeira luta do hulk na fábrica de refrigerantes mas tem pontos fracos, poderia ter tido dois combates entre o hulk e o abominável, não gostei da interação entre o bruce e a beth ross, nem parecia que o bruce amava tanto a beth, lembra-se que ele rejeitava aquela gostosona da fábrica de refrigerantes por amor a ela, e quando tava com ela......nada, vai entender, e eu aqui só pegando baranguete, nota 7

capitão américa : belo filme, só pecou no final, a morte (será) do caveira vermelha, ficou muito fraca.nota 8.5

thor : o filme começa a enfraquecer quando vem para nossa terrinha, aquele lance de piadinhas foi dose, e aquela cidade ????????????????????????????????

aquilo parecia cenário de filme dos anos 40 de tão superficial, e por fim a (argh), luta do thor com o coitado do destruidor que teve que passar por aquele vexame.nota 6.5

homem de ferro 2 : o filme começa espetacular, o chicote negro parece que vai tomar conta do filme........ai a marvel vacila feio, o cara simplesmente some do filme, e vira só um mero vilão, e alterna entre um puta cara inteligente e um cara meio bobo, aquela coisa do pássaro foi lamentável, e por fim a tão esperada luta, LUTA ????????
QUANDO PENSEI EM VER A LUTA DO SÉCULO, VI FOI UMA LUTINHA DE POUCOS SEGUNDOS......SNIF SNIF SNIF...........
nota 6.5

vingadores não vou comentar ainda, porque quero ver mais uma segunda vez.

enfim, entre mortos e feridos e entre delícias e baranguetes, a marvel se salva

Capitão América 2 contrata diretores
bruno (07/06/2012 01:59:03)

Cara, concordo contigo, entretanto eu gostei mesmo do hulk mais novo, Thor foi uma merda, capitão foi bom e homem de ferro gostei muito dos dois e vingadores arrasou, ta no formato do homem de ferro, muita ação textos rapidos e diretos, sensacional.
iron man - 9
iron man2 - 7
thor - 5
hulk - 7
capitan - 8
avengers - 10

Capitão América 2 contrata diretores
Dylan Dog - (07/06/2012 15:42:41)

Homem de Ferro:Achei o filme ótimo,sem alivios comicos desnecessários,descaracterização de personagens,ação na mediada certa.Até hj não canso de ver.

O Incrível Hulk:Pra mim o mais fraco.Tiraram o acerto do filme do ang Lee que foi o de mostrar um Banner pertubado e em conflito consigo mesmo.Achei os efeitos fracos e o Edward Norton apesar de ser um bom ator,estava sem carisma.Acho, que se era para ser um reboot ,deviam ter recomeçado a historia do ,em vez de já começar o filme com o Banner transformado em hulk o que confundiu o publico.E não gostei de terem mudado a aparencia do abominavel.

Homem de Ferro 2:é um bom filme,só não gostei do excesso de piadas e de alguns furos no roteiro.Mas considero inferior ao original.

Thor:Mediano.acho que focaram muito em romancezinho e piadinhas e mostraram pouco o Thor que virou quase um coadjuvante.E aqula cidadeznha de duas ruas?E os trajes dos asgardianos que ficaram toscos quando vistos a luz do dia?


Capitão América:mediano.foram fieis aos quadrinhos,mas achei que podia ter uma pegada mais séria,um roteiro mais trabalhado,já que se passa na 2º Guerra.
Podiam mostrar que o CA esteve presente nos grandes eventos ocorridos na guerra.

Os Vingadores:O Melhor.Humor na medida certa,personagens bem desenvolvidos,trama coesa,cenas de ação estupendas.Só não gostei da canastrice do Samuel L. Jackson e do traje visivelmente de borracha do Thor.



Mesmo assim a Marvel está de parabéns por fazer filmes do mediano ao ótimo,interligados e com poucas falhas.E que venham os proximos.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.