AAA, MG
Oscar 2013 | Indicados
Juliana (10/01/2013 13:03:57)
Só fiquei decepcionada com a ausência do Javier Bardem como ator coadjuvante e do Tarantino como diretor. Espero que a Jennifer ganhe, a atuação dela em O Lado Bom da Vida é ótima.
Oscar 2013 | Indicados
Leonardo (10/01/2013 13:14:19)
Eu tambem fiquei decepcionado com isto =/ , e tambem com a ausencia de TDKR em tudo , mais gostei de TED ter recebido uma indicação \o/
The Good Wife | Kyle MacLachlan participará da série
Juliana (16/11/2012 17:30:04)
Quinta temporada?
Não seria Quarta?
Na Estrada | Crítica
Juliana (12/07/2012 23:20:07)
Que crítica Natália. Parabéns.
Ah que vontade de ver esse filme!
Jogos Vorazes - Em Chamas | Atriz de Sucker Punch reforça o elenco [ATUALIZADO
Juliana (03/07/2012 18:35:59)
NOSSA! Eu nunca imaginei a Jena Malone como a Johanna, mas foi uma ótima escolha.
Jogos Vorazes - Em Chamas | Zoe Aggeliki e Mia Wasikowska podem viver Johanna [ATUALIZADO]
Juliana (22/06/2012 23:08:45)
Nossa nada haver. A Mila Kunis é a melhor escolha para a Johanna. Mas não acho que ela toparia =/
Anna Karenina | Adaptação do clássico de Tolstói com Keira Knightley ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Juliana (21/06/2012 18:46:59)
Wright e Knightley vão longe com essa parceria. Nunca ouvi ninguém reclamando de Orgulho e Preconceito (meu romance favorito) e Desejo e Reparação. Anna Karenina é um belíssimo romance. No aguardo por esse filme.
Sombras da Noite | Crítica
Juliana (21/06/2012 18:43:18)
Esperava tanto desse filme e me decepcionei muito. É bem fraco, não consigo dizer que é ruim porque a Eva Green tá maravilhosa, ela quem salva o filme.
Maleficent | Veja a primeira imagem de Angelina Jolie como Malévola [ATUALIZADO]
Juliana (19/06/2012 12:28:05)
Geeeeeeeeeeente ficou perfeito! Só estou um pouco receosa porque é a mesma roteirista de Alice.
Maleficent | Veja a primeira imagem de Angelina Jolie como Malévola [ATUALIZADO]
larissa (19/06/2012 13:26:09)
mas ele tbm escreveu A bela e a fera, e o rei leão...(amo os dois filmes..)
Maleficent | Veja a primeira imagem de Angelina Jolie como Malévola [ATUALIZADO]
Juliana (19/06/2012 17:14:48)
É verdade, os dois filmes (Bela e a Fera, O Rei Leão) são ótimos. Mas é bom ficar um pouco receosa, porque muitas vezes somos surpreendidos :)
A Saga Crepúsculo | Estúdio nega que fará remake, mas coloca decisão nas mãos de Stephenie Meyer
Juliana (17/06/2012 15:23:08)
E é claro que a Stephenie Meyer vai querer continuar! E eu achando que essa porcaria ia acabar esse ano =/
A Saga Crepúsculo | Estúdio nega que fará remake, mas coloca decisão nas mãos de Stephenie Meyer
Lucas (17/06/2012 22:38:11)
Pois ela deveria recusar! Eu duvido que JK Rowling, por exemplo, aceitaria algo do tipo!
Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Juliana (30/05/2012 19:31:42)
Que trailer maravilhoso. Será que teremos uma indicação ao Oscar para o Hugh Jackman?
O Vingador do Futuro | Assista aos clipes do filme
Juliana (23/05/2012 18:30:21)
Só eu acho o sotaque da Kate fantástico? Ela é linda e ótima atriz. Ansiosa por esse filme.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Juliana (13/05/2012 17:50:16)
O filme está em 11ª na lista das maiores bilheterias do cinema com duas semanas de exibição, não sei... mas acho que Os Vingadores vai acabar passando Avatar.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Daniel (13/05/2012 18:03:56)
que Odin ajude!!
Um Homem de Sorte | Crítica
Juliana (04/05/2012 10:37:37)
Filmes baseados em livros do Nicholas Sparks para mim vai ser sempre uma bomba. Se os livros já são péssimos, como os filmes poderão ser bons?
Um Homem de Sorte | Crítica
Juliana (07/05/2012 19:13:41)
Cássia, já li sim. Li Um Amor Para Recordar e Diário de uma Paixão. Já assisti ao filmes e posso dizer com toda a certeza que para mim são péssimos. Não sou hipócrita querida!
Rover | Robert Pattinson e Guy Pearce em filme de perseguição no deserto australiano
Juliana (04/05/2012 10:29:46)
Robert tem escolhido projetos no mínimo interessantes.
Conspiração Americana | Crítica
Juliana (04/05/2012 10:25:06)
Já assisti ao filme duas vezes e o filme é muito bom. Muita mancada da distribuidora trazer o filme dois anos depois, não seria melhor lançar diretamente em DVD?
Jogos Vorazes | Continuação Em Chamas contrata diretor
Juliana (03/05/2012 16:24:37)
Francis Lawrence é um diretor muito competente, creio que fará um ótimo trabalho.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Juliana (20/04/2012 10:30:29)
Tenho a leve impressão que o Érico escreveu essa crítica pulando, sorrindo, cantando. Enfim, super ansiosa agora né? Ah que droga, falta uma semana ainda!
Avante Vingadores!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Lu1z (20/04/2012 11:44:06)
A impressão que eu tive foi que ele escreveu essa resenha pesando:
"vou ferrar com esses otários que ainda não viram nada e morrerão de inveja"
e aquela velha gargalhada "malevolênica" no final.
Cosmopolis | Sai o surtado trailer completo do filme de David Cronenberg com Robert Pattinson [ATUALIZADO]
Juliana (19/04/2012 09:41:16)
Sabe que achei a atuação do Pattinson um pouquinho melhor. Lógico que não tá perfeita e para um filme desse tipo precisava de outro ator, um capaz de surtar. Os filmes do Cronenberg tem tanta coisa para absorver que nem prestar atenção no Pattinson eu vou.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]
jorge luiz (16/04/2012 00:56:25)
UM SONHO
Entrar na sala de edição do filme e destruir tudo
para isso nunca ver a luz do dia para brilhar que nem swarovskiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]
Juliana (16/04/2012 09:25:33)
UM SONHO
Entrar na sala de edição do filme e destruir tudo
para isso nunca ver a luz do dia para brilhar que nem swarovskiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii +1
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]
Nikita (24/05/2012 17:47:43)
UM SONHO
Pegar o dispositivo de apagar lembranças dos MIB, voltar no tempo e apagar a memória da Stephenie Meyer.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]
Louva Deus Rules (24/05/2012 18:41:34)
UM SONHO
Vou ir comprar na padaria...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]
Juliana (16/04/2012 09:25:12)
Ah como eu adoro os comentários sobre Crepúsculo, cadê as fãs fazendo os mini barracos de sempre? HSUIAHUISAHUISHIUS'
The Counselor | Brad Pitt e Javier Bardem no elenco do filme de Ridley Scott [ATUALIZADO]
Juliana (12/04/2012 17:44:46)
Será que veremos Brad e Angelina de novo na telona? Espero que a Angelina aceite fazer o filme, depois do mediano Salt e do péssimo O Turista... ela tá precisando de um UP e a premissa desse filme é muito interessante!
Os Vingadores - The Avengers | Novo featurette mostra a criação do porta-aviões voador
Juliana (12/04/2012 13:20:27)
Vou parar de ler as noticias dos Vingadores, só tá piorando a minha ansiedade!
Serena | Veja Bradley Cooper e Jennifer Lawrence na primeira foto do filme
Juliana (12/04/2012 13:16:45)
Gostei da sinopse! A Jennifer tá em todos, ela tem mesmo é que aproveitar esse sucesso e construir uma carreira.
Jovens Adultos | Crítica
Juliana (10/04/2012 16:23:40)
Gostei do filme, é bem bacana. Achei 4 ovos bem exagerado, 3 estaria de bom tamanho.
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day | Steve Carell em adaptação do livro infantil
Juliana (10/04/2012 16:17:05)
Gosto do Steve Carell.Ele é bom ator, consegue ser engraçado sem ser forçado.
The Counselor | Angelina Jolie pode se juntar a Michael Fassbender no filme de Ridley Scott
Juliana (10/04/2012 16:15:32)
Vou gostar de ver o Michael Fassbender com a Angelina. Espero que ela aceite, aparenta ser um projeto interessante.
The Counselor | Angelina Jolie pode se juntar a Michael Fassbender no filme de Ridley Scott
M (10/04/2012 16:41:34)
Concordo.
Acho que a química entre Fassbender e Jolie deixaria o filme mais empolgante, já que ambos são excelentes atores.
E a galerinha que estão interessados em uma vaga, não é fraco não.
Espero que o Sr.Scott fique com alguns dos três. Na verdade, espero que ele contrate os quatro, com a Jolie.
Na torcida.
Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Juliana (10/04/2012 16:13:03)
Para NOSSA ALEGRIA!
Mas era meio obvio isso né!
Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley será o vilão do filme [ATUALIZADO]
Juliana (09/04/2012 21:00:41)
Eu adoro o Ben Kingsley, acho ele ótimo. Homem de Ferro tá prometendo heim :)
Glee, New Girl e Raising Hope são renovadas
Juliana (09/04/2012 18:15:21)
Que ótimo. New Girl é muito engraçada. Só acho que Glee deveria ter sido cancelada, a série tá tão chata.
Jovens Adultos | Crítica
Juliana (06/04/2012 10:54:34)
Gente, tava com tanta preguiça de ver esse filme. Será que é tudo isso mesmo? Vou assistir :)
X-Men: Primeira Classe 2 começa a ser filmado em janeiro
Juliana (06/04/2012 10:51:00)
A melhor noticia. Jennifer tá toda poderosa heim. Eu realmente espero que seja tão bom quanto o primeiro.
Bel Ami | Muitas fotos e um novo clipe do galanteador Robert Pattinson [ATUALIZADO]
Juliana (29/03/2012 20:45:58)
Não sei, mas parece que o Robert Pattinson diminuiu a cara de vampiro. Quero muito ver esse filme, porque o livro é simplesmente fantástico.
Cantando na Chuva faz 60 anos
Juliana (27/03/2012 16:19:43)
É incrível como esse filme é maravilhoso. Acho que é o único filme que transmite as mesmas sensações e emoções para todo o tipo de público, em todas as idades. Minha mãe diz que as mesmas emoções que ela sentia quando criança... ela sente hoje. É perfeito, maravilhoso.
Já assisti umas mil vezes e toda vez parece ser a primeira vez.
Amo, amo, amo esse filme.
Maleficent | Angelina Jolie fala sobre filme que contará ponto de vista da bruxa de A Bela Adormecida
Juliana (27/03/2012 11:14:45)
Super animada com esse filme. Eu acho que a Angelina tem muito cara de vilã. HAUISHASUIHUISA'
Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake [ATUALIZADO]
Juliana (26/03/2012 13:57:46)
Chloë Moretz o papel é dela. Certeza!
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Vini (26/03/2012 11:25:11)
Sério? O primeiro filme foi uma das piores coisas que já feitas e querem dar sequencia?
O cinema virou um mar de blockbusters, que tristeza.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Juliana (26/03/2012 12:08:07)
Concordo totalmente com você, sai do cinema com 30 minutos de filme e fiquei assistindo picado o resto. Muito ruim o filme.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Juliana (26/03/2012 12:34:17)
Me desculpe, mas eu me senti completamente ofendida com esse comentário. Então quer dizer que mulher não pode gostar de filmes ‘’feitos para homens’’? Mulher só pode gostar de Crepúsculo e comédias-românticas estreladas pela Jennifer Aniston? Nossa, dá licença. Eu assisto qualquer tipo de filme e julgo sem pensar se ele foi vendido para homens ou para mulheres. Não gostei desse filme e ponto final.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Débora (26/03/2012 12:40:06)
Ô Paulo,não é por nada não,mas você devia sair da Idade Média antes de emitir alguma opinião.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
João Vitor (26/03/2012 12:41:54)
@Paulo,
este filme foi feito para o público tolo e retardado que se contenta com qualquer tipo de filme não-original assistir. E você pertence a esse público.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Paulo (26/03/2012 12:58:21)
Juliana e Debora
Este filme foi feito pra todo o publico que gosta de ficção, se não gostam pq. vão assistir. só pra ficarem falando mau de um filme que não conseguiram entender.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Rogue (26/03/2012 13:11:30)
Olha...eu gostei do filme...logo na sua visão eu sou homem! Paulo, até pra ser Troll tem que ter talento.Voce é um Troll sem talento. ¬¬
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Juliana (26/03/2012 13:13:59)
Ai Jesus, além de me ofender dizendo que eu não deveria ver filme de ''menino'', dúvida da minha capacidade mental. Ai, ai, ai heim.
Obs.: Cinderela se escrever com C e não com S :)
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Paulo (26/03/2012 13:28:56)
Rogue
Não sou troll, parabens se vc. gostou do filme, sinal que vc. entende de filme.
só não gosto de gente que fica criticando, só pq. não gostaram do filme ficam falando um monte de merda.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Débora (26/03/2012 13:44:05)
@Paulo
Por que eu fui assistir?Porque esperava ver um filme de ação bacana e o que eu vi foi um filme,no máximo,"legalzinho"e,francamente,não precisei de muito esforço pra "entender"o filme.Se você gostou dele,ok,mas você foi muito sem-educação ao afirmar que"não tem como uma mulher gostar deste tipo de filme".Depois não reclama que as mulheres não entendem as preferências de vocês,homens.De Aliens a Predador,existem filmes bem mais interessantes que esse dispensável Invasão do Mundo.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Juliana (26/03/2012 11:54:10)
Até quando a indústria cinematográfica vai viver de remakes e sequências?
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Arthur (26/03/2012 12:05:16)
Juliana, acho exagero este comentário.
O primeiro filme foi divertido e trouxe uma premissa interessante.
Quem sabe teremos Battle em outras cidades, tipo Tokyo ou até mesmo São Paulo? hehe
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Juliana (26/03/2012 12:38:38)
Arthur, acho que você não entendeu meu comentário. O que estou querendo dizer é que a indústria cinematográfica não tem tido muitas idéias originais, a grande maioria dos filmes lançados são remakes ou sequências. Eu quero ver filmes diferentes, inteligentes e não copias baratas de filmes franceses e sequências ridículas de filmes ruins.
Invasão do Mundo | Continuação começou a ser roteirizada
Cesar (26/03/2012 13:08:49)
Concordo com a Juliana. Os filmes de idéias originais deixaram de ser destaque. Isso faz falta no cinema de hoje.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 | Assista ao primeiro teaser trailer do filme [atualizado]
Juliana (26/03/2012 11:57:27)
Ai gente, me emocionou muito esse teaser. Só de pensar que é o último filme as lagrimas vem aos meus olhos ¬¬
VAI ACABAR... PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 | Assista ao primeiro teaser trailer do filme [atualizado]
Paulo (26/03/2012 13:20:39)
Rsrsrsrsrs BOA Rsrsrsrsrsrs
House | Kal Penn voltará para o episódio final da série
Juliana (24/03/2012 11:31:43)
Está me batendo uma tristeza com o final de House, mas é melhor terminar enquanto a série está boa.
Na Estrada | Veja os cartazes do filme de Walter Salles
Juliana (23/03/2012 17:24:07)
Estou super ansiosa pelo filme. Esperando mais um grande filme do Walter Salles.
Se Beber, Não Case! | Todd Phillips anuncia que terceiro filme será o último
Juliana (23/03/2012 10:51:19)
A verdade é que não deveria ter feito sequência. O primeiro foi excelente!
Se Beber, Não Case! | Todd Phillips anuncia que terceiro filme será o último
Juliana (23/03/2012 17:21:21)
Eduardo, pode até ser que agrade. Afinal, adoro quando sou surpreendida. Os personagens são ótimos mesmo, mas você deve concordar comigo que por mais que o segundo teve seus momentos... continua sendo uma porcaria.
Jogos Vorazes | Crítica
Green (22/03/2012 17:39:42)
Sem palavras sobre a Critica...
SIMPLESMENTE PERFEITA!
Posso dizer com sinceridade que o Borgo acertou em cheio na critica, agora to mais anciosa pra ver o filme, infelizmente minha sessão só e amanha D:
4 ovos merecidos! provando que o publico joven merece mais do que vampiros e lobisomens, é sim um filme de qualidade.
Tomara que essa geração se "toque" e curtam o filme, não só pela briguinha dos futuros casais(Infelizmente vai ter essas briguinhas, pq já tem) é sim no conteudo do filme em sí que é a Repressão Social.
Parabéns Omelete otima critica :D
Jogos Vorazes | Crítica
Juliana (22/03/2012 17:50:11)
Concordo totalmente com você. A geração Crepúsculo precisa crescer.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 09:30:24)
Nao sei das habilidades dele como ator, mas seria comico pra massa pseudo-cult se ele e a Kristen Stewart fossem indicados ao Oscar por Cosmopolis e On The Road. Todo mundo dessa massa inventaria uma desculpa para dizer que foi injusto hahaha .. queria muito ver isso.
O Filme parece promissor..
Pessoas falando mal dele em 3..2..1
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Juliana (22/03/2012 10:26:37)
Acho que não importa indicações ao Oscar e sim capacidade de atuação, ninguém vai pedir um milhão de desculpas para eles se forem indicados ou se provarem se tornarem bons atores... querendo ou não os dois são péssimos atores em Crepúsculo. Mas em outros filmes, conseguiram se dar bem por exemplo: Robert em Água para Elefantes, a atuação não é uma grande maravilha... mas é boa. Kristen em The Runaways surpreende demais.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Dane McGowan (22/03/2012 10:29:14)
Se eles forem indicados por Cosmopolis e On The Road (que parecem ser ótimos filmes) não vai mudar o fato de que Crepusculo é uma porcaria. Se eles forem bons atores, vão sobreviver a essa bomba.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Juli (22/03/2012 10:59:50)
Eu gostei do Robert em água para elefantes e poucas cinzas. A Kristen Stewart eu realmente não gosto dela como atriz The Runways quem rouba a cena é a Dakota mas, enfim, sorte para os 2.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Hannah (22/03/2012 11:48:36)
eu pagaria pra ver a cara de quem fala mal deles se isso acontecesse!
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 12:01:16)
Nunca vi um filme do Pattinson, mas acho que ele pode ser um bom ator sim..
A Kristen Stewart ja vi filmes dela, e ja sei que ela tem potencial (The Cake Eaters, The Runaways e Welcome to the Rileys). Vi The Cake Eaters ontem e ainda to bobo como tem gente que tem coragem de falar que ela nao sabe atuar, nesse filme ela tinha 15 anos apenas, e interpreta uma garota com uma doenca generativa, se eu nao soubesse que ela eh saudavel, eu ia achar que ela tinha essa doenca mesmo.
O Unico dessa saga Twilight que eu nao boto feh nenhuma, eh o Taylor Lautner, ele nao tinha carreira antes .. e pelo visto nao vai ter depois, anda fazendo pessimas escolhas como Valentine's Day e Abduction.
Agora esse Cosmopolis, eu nao perco, David Cronenberg eh foda, e ta elogiando muito a atuacao do Pattinson, boto feh.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 12:07:07)
Juliana. Acho que o problema eh sim o Oscar (claro que para ser indicado, vao precisar de uma perfomance foda, num filme foda e com notoriedade), mas enquanto eles nao forem indicados a massa pseudo-cult vai falar mal, so por causa que fizeram essa bomba chamada Twilight.
O Robert eu ainda nao vi os filmes, mas a Kristen que eu ja vi, ja cansou de provar que sabe atuar, ja ganhou ateh um BAFTA, e ainda ela eh vitima da onda 'vamos falar mal de crepusculo e o elenco', entao acho que ateh uma indicacao ao Oscar, os dois vao ser vitima de 'preconceito'.
Ou uma indicacao ao Oscar, ou 10 anos de uma filmografia impecavel.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Dane McGowan (22/03/2012 12:25:12)
Hannah, ninguém fala mau de Crepusculo por causa dos atores, falam mau dos atores por causa de Crepusculo. Se eles se sairem bem em filmes que exijam deles como atores não vejo problema algum em elogiar. Agora, se forem medíocres vão sumir. Exemplo: George Clonney e Chris O'Donnel atuaram no terrível Batman e Robin. George tinha talento e provou seu valor posteriormente em outros filmes já o Chris...
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (22/03/2012 13:01:48)
Eu nem consideraria, o BAFTA, dela assim não, é uma categoria mais simples(nova estrela/estrela em ascensão), se ainda fosse, na categoria principal(melhor atriz/melhor atriz coadjuvante), seria algo, para se gabar.
Sobre o Oscar, Gary Oldman nunca precisou desse prêmio, e é um dos maiores, atores de todos os tempos, Helen Mirren, recebeu sua primeira indicação, já na casa dos 40.
Agora, se eles merecerem, nada mais justo, que uma indicação, quero ressaltar, que a ausência de um Oscar, não torna, ninguém um péssimo ator.
OBS: Concordo com a Juliana.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (22/03/2012 13:32:03)
L, isso é um grande reconhecimento, de um trabalho bem feito.
A Gwyneth Paltrow, já foi muito elogiada, por diversos papeis, vc estava fazendo, com ela, o que fazem com a Stewart. Como vc é fã da mesma, e a defende, não diria que é uma postura, de acordo com suas palavras.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 13:51:45)
Nao to nem especificando sobre o assunto potencial, to dizendo que so Oscar para fazer o publico mais pseudo-cult para comecar a talvez respeita-los.
A Categoria dela no BAFTA pode ter sido mais 'simples', mas ela foi indicada porque a Academia Britanica viu os filmes dela, e viu potencial nela. Nao eh qualquer um que eh indicado nessa categoria, por exemplo, ela foi a unica de Crepusculo a ser indicada, ninguem de Harry Potter foi e etc.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 13:53:00)
A Paltrow pode nao ter merecido ganhar naquele ano, mas nao deixa de ser boa atriz, sem falar que depois do Oscar ela evoluiu muito como atriz.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 13:54:25)
Achar pode, mas 'achar' nao torna ninguem um mal ator. O que torna alguem mal ator eh a falta de potencial, tecnica, talento, competencia, escolher so projetos ruins..
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 14:54:53)
Ok pra voce ela pode ser pessima atriz, mas isso nao faz dela ruim de fato.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (22/03/2012 17:03:26)
Adrian, o Daniel Radcliffe, também concorreu ao BAFTA, em uma categoria bem simples também, e ganhou Drama Desk Award, um premio super importante no teatro.
Enfim, Coitada da Gwyneth Paltrow, as pessoas a odeiam, por causa dos seus pais, terem sido renomados no meio, isso facilitou e abriu portas para ela, mas não é isso que a mantem.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 17:36:59)
Do Daniel eu nao sabia, ele concorou em qual categoria? rising star tambem?
Bom, de qualquer forma ele parece ser bom ator, e repito, nao eh qualquer um que eh indicado, so quem a Academia Britanica ve potencial (antes de indicar, eles precisam ver toda a filmografia do possivel candidato, pelo menos na categoria Rising Star, que a Kristen foi indicada)
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (22/03/2012 17:38:56)
A Paltrow tem talento de fato, so assistir a filmografia dela, tambem eh moda pegar no peh dela. A Vitoria do seu Oscar pode ateh ter sido injusta, mas ter sido indicada foi justo, e depois disso ela evoluiu muito como atriz.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Juliana (22/03/2012 17:48:00)
Adoro quando tem esse tipo de discussão saudável. E como disseram aqui, o povo não critica crepúsculo por causa dos atores e sim os atores por causa de crepúsculo. A história é vazia e os personagens não têm personalidade, é tudo tão vazio. Muitas pessoas criticam a Gwyneth Paltrow por ela ter ganhado o Oscar no lugar da Fernanda Montenegro, o grande problema é que a atuação da Gwyneth em Shakespeare Apaixonado é ótima... mas não chega aos pés da atuação da Fernanda em Central do Brasil. A questão é que a Academia não ia premiar dois estrangeiros no mesmo ano (Robert Benigni venceu por A Vida é Bela.)
Lógico que o Oscar vai os fazer muito mais respeitados e admirados, mas o Gary Oldman não tem Oscar e é brilhante. Lembram do Leonardo DiCaprio quando lançou Titanic? Foi a mesma coisa.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (22/03/2012 18:36:48)
Adrian, vc está enganado, eles não olham toda a filmografia, do indicado e é mais referente a fama, do que ao talento, tanto, que apos escolherem os indicados, é aberto ao voto popular, o que tiver mais votos, ganha.
O premio é descrito assim:
"Claim to fame"
É uma categoria bem nova, teve inicio em 2006, por isso é simples e nem tem um grande reconhecimento.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 06:40:20)
Ana Carolina. Na verdade eles assistem a filmografia sim, eu vi uma das interview no youtube de um dos votantes falando que assistiram todos os filmes dela, antes de votar, ele mesmo disse que ela foi indicada pq ela eh uma 'great actress' nao so por Twilight, que ela mereceu.
Se fosse so por fama, o Pattinson deveria te sido indicado, pois ele eh muito mais famoso no meio teen do que ela, pois voce sabe daquela obsessao que os twi-hard tem em cima dele. Sem falar naqueel povo de High School Musical que tiveram muito sucesso principalmente o Zac Efron, que nao foi indicado.
E tanto que quando anunciam o indicado nessa categoria, nao aparece clip so de um filme, aparece de varios.. pq nessa categoria, a filmografia toda conta.
E nao eh so atores que tem muita fama que eh indicado, alias, sao poucos (so Kristen e Daniel como voce disse), geralmente nem sao muito conhecidos (os indicados, as vezes tem uma fama maior sim tipo a Emma Stone, mas nao eh a maioria)
Repito, eh so em quem a Academia Britanica ve potencial..
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 06:43:57)
Essa categoria que estou dizendo eh mais como 'rising star', nao eh so referente a fama, eh referente a como .. atores novos que tem potencial para serem atores de primeiro escalao um dia.
Se fosse so referente a fama, varioos atores de Twilight, Harry Potter, High School Musical e coisas do tipo, teriam sido indicados, agora se voce analisar os indicados, tem muito ator que eh praticamente desconhecido, que eh indicado.. mas pq isso acontece? Porque como eu disse, a Academia viu potencial..
Sim, depois vai pra voto popular, mas pra ser indicado ali, nao eh qualquer um.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 10:28:42)
Adrian, esse premio é descrito como "Clamar para a fama", é mais referente a fama, devido a um projeto, que fez o publico britânico, olhar para o ator, em questão, do que por talento, eles selecionam momentos da filmografia, do ator, pois não é uma categoria principal, isso é feito para não ficar um vaco, na premiação, eles assistem ao ultimo filme e vêem um vídeo, com pequenos cenas de cada filme, do ator em questão, mas como já disse, é mais referente, ao ultimo filme do mesmo.
Sim, a Emma já foi indicada, também, e sim, em grande maioria, são atores mais conhecidos, o Chris Hemsworth, o Tom Hiddleston, o Andrew Garfield, a Gemma Arterton, o Tom Hardy, já concorreram a esse premio...
Agora, uma prova, que é mais, por popularidade, do que por talento, o Shia LaBeouf, já ganhou esse premio.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 10:58:39)
*Adrian, esse premio é descrito como "Clamar para a fama", é mais referente a fama, devido a um projeto, que fez o publico britânico, olhar para o ator, em questão, do que por talento, eles selecionam momentos da filmografia do ator, pois não é uma categoria principal, isso é feito para não ficar um vaco, na premiação, eles assistem ao ultimo filme e vêem um vídeo, com pequenas cenas de cada filme, do ator em questão, mas como já disse, é mais referente, ao ultimo filme do mesmo.
Sim, a Emma já foi indicada, também, e sim, em grande maioria, são atores mais conhecidos, o Chris Hemsworth, o Tom Hiddleston, o Andrew Garfield, a Gemma Arterton, o Tom Hardy, já concorreram a esse premio...
Agora, uma prova, que é mais, por popularidade, do que por talento, o Shia LaBeouf, já ganhou esse premio.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 11:40:11)
Acho que eh um misto de tudo, nao so 'fama', claro que o ultimo projeto geralmente tem uma notoriedade para chamar a atencao deles
Mas tem muitos indicados, que nao sao muito conehcidos e varios conhecidos que nao sao indicados, exemplo Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Tang Wei e etc..
Alias, eu vi uma interview no youtube do Noel Clarke (vencedor dessa categoria, tambem nao eh muito famoso) .. ele disse, que antes de votar, foram visto todos os filmes da Stewart, nao foi so por Twilight (claro que Twilight influenciou, pq trouxe mais notoriedade para ela, mas nao foi so ele).
E acabei de pesquisar que.. o Daniel nunca foi indicado nessa categoria, na Rising Star Award do Bafta :). Bom eh dessa categoria que estou falando, nao sei se voces estao falando sobre alguma outra tmabem.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 11:42:33)
Alias, o objetivo dessa categoria, eh ajudar, dando mais notoriedade para novos talentos na industria, atorez/atrizes que a Academia Britanica ve potencial e talento, nao eh so para atores novos que tem fama, eh para qualquer ator, que tenha chamado a atencao da Academia e que viram potencial.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 14:58:18)
Na verdade, esses atores que vc citou, são famosos, não são desconhecidos, por exemplo, a Tang Wei, é a queridinha da China, trabalha sempre com os melhores, diretores de lá.
Esse premio, sempre foi descrito como "clamar para fama", é mais referente a fama, do ao que talento.
Os Indicados, são os atores, que chamaram a atenção do povo britânico, eles levam mais em conta, o ultimo filme do ator, tanto que o ganhador, é por voto popular e não pelo juízes.
É uma categoria nova, como já disse, começou em 2006.
O Daniel Radcliffe, foi indicado na categoria BAFTA Children's Award, uma categoria super simples.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 16:26:06)
Eles sao conhecidos (exceto a Tang) so no meio dos criticos, quem acompanha cinema mesmo..
Mas no meio do povao, fama de verdade, nao sao..
Por exemplo, se voce sair na rua e perguntar quem eh o Zac Efron e Noel Clark, infelizmente so vao saber do Zac Efron.
Ser conhecido no meio de cinema, e ter fama de verdade, sao coisas diferentes. Outro exemplo de fama, e 'conhecido apenas na area' .. Jena Malone e Emma Watson, todo mundo sabe quem eh Emma Watson, e so os mais cinefalos, criticos e etc.. saben quem a Jena eh, pois ela so faz filmes mais indies (Com excessao de Sucker Punch, que mesmo assim nao trouxe 'fama' para ela).
Tem muito ator que eh indicado nessa categoria que nao tem 'fama'.
Se voce pesquisar a interview do Noel Clarke no youtube, voce vai ver que ele diz, que antes de indicar.. foram visto TODOS os filmes.
E se voce pesquisar a finalidade da categoria no google do UK voce vai achar diversos sites, falando quando foi criado a categoria (em 2004 se nao me engano), e a finalidade, e eh para 'ajudar, dar mais notoriedade, ou fama (como quiser chamar)' para atores novos na Industria, mas nao qualquer ator.. se nao todo ator que aparecesse, e tivesse fama, seria indicado, e nao eh bem assim.
Se fosse apenas SO sobre fama, o nome da categoria seria 'The Most Popular Actor' ou algo do tipo, e nao eh, eh RISING STAR, traducao mais literal seria algo como 'Estrela em ascencao' .. e essa 'star' nao eh apenas para atores famosos.
Sim o voto eh popular, mas o processo de indicacao nao, eh a Academia que escolhe.. e fama nao eh o requisito principal, o BAFTA eh um premio serio, nao eh um MTV AWARDS da vida, mesmo essa categoria sendo por voto popular, o processo de indicacao nao eh piada.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 20:02:48)
Adrian, vou repetir "é mais pela fama, do que por talento".
Esse premio, é até uma categoria separada das principais, para o povo britânico, eles são populares, o que vc parece não entender, é que eu estou dizendo, que é mais pela fama, do que por talento, mas não estou dizendo que o ultimo é inexistente, se vc reler, tudo que falei, verá.
Essa categoria é nova, e sempre foi descrita como "clamar para fama", a seriedade se perde, quando eles "jogaram" os indicados, para votação popular, infelizmente, esse premio não é visto como relevante, porque não está na categoria principal e por ser aberto ao publico assim, não adiante, vc querer florear o mesmo.
Vou te dar mais um exemplo, Chiwetel Ejiofor e Sam Riley, são super populares para os britânicos, não importa sua popularidade no mundo, mas sim, para o povo britânico.
A unica da saga Crepúsculo, que concorreu a algo importante, foi a Anna Kendrick, ela foi indicada ao Oscar e ao BAFTA, na categoria principal, em "Best Supporting Actress".
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 20:10:54)
Adrian, eles vêem o ultimo filme e trechos/cenas da filmografia do ator, já vi entrevista, já li entrevistas sobre isso, que esse é o método deles, agora, pode estar havendo uma discordância, sobre o que se deve, falar nas "entrevistas".
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (23/03/2012 20:22:45)
Esse 'claim to fame', eh um dos objetivos da categoria, como eu disse, eh para ajudar atores novos a 'claim to fame'.
Essa frase nao quer dizer, que eh sobre atores ja famosos.
Sam Riley nao tem muita fama como voce pensa, ele teve mais notoriedade depois de fazer um filme 'indie' que foi bem na critica o Control, mas fama mesmo ele nao tem, mas de qualquer forma, mesmo se ele tiver.. a Tang por exemplo, so tem fama na China, no U.K ela eh desconhecida (a nao ser no meio de quem entende de cinema).
Voce acha que o povao britanico eh super cult e ta sempre vendo os filmes Indies que estao saindo? Nao eh bem assim, O Publico de la eh mais ou menos parecido com o do U.S, geralmente os famosos no U.S sao os famoso no U.K e vice-versa, eles gostao de ver transformers da vida, assim como os americanos, assim como Sam Riley nao eh conhecido do povao do U.K nao eh do U.S. Alias um dos poucos 'povoes' mais 'cult' .. acho que sao os Franceses, Suecos, Holandeses.. so analisar as bilheterias do U.K para ter uma ideia, ou conversar com ingleses, ou pegar sites de 'gossip' do U.K.
E nao sao so esses, se voce analisar todos os indicados, tem vaaariooos que nao sao famosos de fato.
Repito, pesquise sobre a categoria, voce vera que nao eh somente sobre quem eh 'mais famoso' ou quem eh 'mais popular', ta isso pode contar, mas nao eh sobre isso, como diz o titulo eh sobre 'Rising Stars', simples assim. Sao atores que tiveram notoriedades de fato, mas ter notoriedade nao quer dizer ser famoso/popular.
Nao to dizendo que a categoria tem tanto merito quanto um 'best actor', mas nao eh piada, a categoria tem sim seus meritos.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (23/03/2012 21:42:16)
Adrian, vou repetir, porque parece que vc se recusa a entender, eu conheço o premio, e por conhecê-lo, que sei que esse é o seu intuito, não eliminei o talento, mas é mais pela fama, e sim, esses atores, são bem conhecidos pelo povo britânico.
Adrian, vou repetir "é mais pela fama, do que por talento".
Esse premio, é até uma categoria separada das principais, para o povo britânico, eles são populares, o que vc parece não entender, é que eu estou dizendo, que é mais pela fama, do que por talento, mas não estou dizendo que o ultimo é inexistente, se vc reler, tudo que falei, verá.
Essa categoria é nova, e sempre foi descrita como "clamar para fama", a seriedade se perde, quando eles "jogaram" os indicados, para votação popular, infelizmente, esse premio não é visto como relevante, porque não está na categoria principal e por ser aberto ao publico assim, não adiante, vc querer florear o mesmo.
Vou te dar, mais um exemplo, Chiwetel Ejiofor e Sam Riley, são super populares para os britânicos, não importa sua popularidade no mundo, mas sim, para o povo britânico.
A unica da saga Crepúsculo, que concorreu a algo importante, foi a Anna Kendrick, ela foi indicada ao Oscar e ao BAFTA, na categoria principal, em "Best Supporting Actress".
Agora, uma prova, que é mais, por popularidade, do que por talento, o Shia LaBeouf, já ganhou esse premio.
Quando falo "Mais por fama", não elimino o talento, nunca disse que é somente pela fama, mas sim, mais pela fama, do que pelo talento, não adianta querer florear, esse premio, sempre foi visto assim.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Adrian (24/03/2012 12:47:37)
Para ganhar sim eh a popularidade, mas para ser indicado nao..
Se voce nao quer analisar TODOS os indicados para ver que tem muito 'desconhecido', pesquisar a finalidade da categoria no google do U.K (a criadora da categoria explicou porque, e eu ja disse, para ajduar novos talentos a ter destaque, o tal 'claim to fame') ou procurar a interview do Noel Clarke que eu disse.. voce vai continuar com a mesma ideia, ateh voce resolver pesquisar as coisas que eu disse, nao adianta eu ficar discutindo.
Cosmopolis | Filme de Cronenberg com Robert Pattinson ganha seu primeiro teaser [ATUALIZADO]
Ana Carolina (24/03/2012 18:15:15)
Adrian, Já vi todas essas entrevistas, e vc só vai entender, quando ler corretamente o que estou escrevendo, e parar de tentar florear algo.
Vou repetir, porque parece que vc se recusa a entender, eu conheço o premio, e por conhecê-lo, que sei que esse é o seu intuito, não eliminei o talento, mas é mais pela fama, e sim, esses atores, são bem conhecidos pelo povo britânico.
Adrian, vou repetir "é mais pela fama, do que por talento".
Esse premio, é até uma categoria separada das principais, para o povo britânico, eles são populares, o que vc parece não entender, é que eu estou dizendo, que é mais pela fama, do que por talento, mas não estou dizendo que o ultimo é inexistente, se vc reler, tudo que falei, verá.
Essa categoria é nova, e sempre foi descrita como "clamar para fama", a seriedade se perde, quando eles "jogaram" os indicados, para votação popular, infelizmente, esse premio não é visto como relevante, porque não está na categoria principal e por ser aberto ao publico assim, não adiante, vc querer florear o mesmo.
Vou te dar, mais um exemplo, Chiwetel Ejiofor e Sam Riley, são super populares para os britânicos, não importa sua popularidade no mundo, mas sim, para o povo britânico.
A unica da saga Crepúsculo, que concorreu a algo importante, foi a Anna Kendrick, ela foi indicada ao Oscar e ao BAFTA, na categoria principal, em "Best Supporting Actress".
Agora, uma prova, que é mais, por popularidade, do que por talento, o Shia LaBeouf, já ganhou esse premio.
Quando falo "Mais por fama", não elimino o talento, nunca disse que é somente pela fama, mas sim, mais pela fama, do que pelo talento, não adianta querer florear, esse premio, sempre foi visto assim.
Jogos Vorazes | Crítica
Juliana (22/03/2012 17:32:48)
Ótima crítica, tinha que ser do Érico. Piorou minha ansiedade para o filme.