http://omelete.com.br/
Guarulhos, SP
Qualquer Gato Vira-Lata | Crítica
Isabella Griffin (04/08/2012 20:22:22)
Basicamente eh um "A Verdade nua e crua" piorado.
Qualquer Gato Vira-Lata | Crítica
Isabella Griffin (16/08/2012 20:36:04)
o que diabos voce esta comentando aqui,eita.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Isabella Griffin (15/08/2012 21:08:24)
Pessoal,eu entendo a opiniao de todo mundo em questao de qual filme gostou mais,eu particulamente gostei muito mais do Batman TDKR,porem WHAT THE FUCKING WAS THAT? Que po**a foi esse omeleTV?? Meu Deus eu nunca vi tanta merda falada no mesmo lugar? Eles estavam enspirados heim? Nunca vi coisa igual,eu sempre amei as criticas do omelet inclusive concordei com a do Amazing,mas eu nao vi critica alguma nesse video e sim 2 pessoas que nao sabem argumentar,nao falaram coisa com coisa de UM SO FILME! Meu Deus do ceu,eu estou ate mal de ter visto isso! Decepcionante,depois dessa vou ficar com os dois pes e uma mao atraz com as criticas dos profissionais desse site.
PS: Nao querendo ser "Fornalete" mas minha cara tava exatamente que nem a dele no video todo,decepcao,surpresa etc.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Isabella Griffin (16/08/2012 14:29:21)
1- Obrigado pela correcao gramatical porem dispenso todo o sarcasmo e a licao de moral.
2- existem MILHOES de argumentos nesse topico,e concordo com a maioria deles e se tivesse realmente interessado sobre o assunto deveria procurar saber um pouco mais. haters will hate no matter what.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Isabella Griffin (15/08/2012 21:33:45)
Da proxima vez,por que o omelete nao compara Bob Sponja vs O Poderoso Chefao?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. Jhon : ] (29/07/2012 19:30:39)
So por curiosidade: mais alguem aqui, assim como eu, vai assitir pelo menos mais uma vez o filme??
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 19:46:44)
Mr Jhon,eu ja vi duas vezes e planejando a terceira...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (29/07/2012 20:01:32)
Meu caro Jhon eu já pretendo ver pela terceira vez
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
diogo (29/07/2012 20:18:00)
concerteza pelo menos umas 3 vezes
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker (29/07/2012 20:23:56)
joven nao se preocupe com quantidade.
iremos ver mais de uma vez, eu vc todos mais de 3 vezes e nos perguntaremos novamente e nao acharemos respostas...
...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (29/07/2012 20:26:59)
Eu vou ver de novo... só tô esperando a grana aparecer essa semana, hehe.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beatriz Wayne (29/07/2012 20:28:57)
Man , na minha loucura do TDK , fui ver 4 vezes !!! ( confesso que só fui ver o Begins uma vez... não queriam nem me deixar entrar na sala por ter menos de 10! haha )
Já vi 2 vezes TDKR mas irei ver até quando o meu dinheiro acabar o/ kkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tiago (29/07/2012 21:43:10)
Hoje já fui pela segunda vez e pretendo ver mais uma.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Orlando (29/07/2012 22:36:44)
Já fui meu amigo, uma na sexta e uma no sábado :D
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 10:16:03)
To pretendendo ir ver a terceira, vamos todos juntos nessa? ahah
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (29/07/2012 14:10:21)
SPOILERS
Povo tá esquecendo que no começo do filme por ex,o Alfred viu a Selina com o colar,então ele podia ter imaginado ela com o Bruce sim...inclusive o Alfred pediu pra ela levar uma bandeja pro Bruce,e logo depois o Bruce disse pro Alfred que ela roubou o colar,e depois o Alfred a viu no computador.
Vcs acham que o Alfred não ia saber que foi ela que estava como empregada no começo do filme??
E ainda o Alfred brinca dizendo que o Bruce devia convidá-la para um café.
Pra mim isso é mais do que suficiente.
E como eu disse antes aqui,o Alfred não soube que o Bruce recuperou o colar,o mesmo não lhe contou nada,então pra ele,o colar aidna tá desaparecido,por isso foi mencionado no final.
Isso foi mais uma pista falsa(além do piloto automático(o que eu acho que não pode ser,pq em 5 segundos-o Bruce ainda estava na nave-ele não escaparia do raio de explosão de 10 km) pra dar esperança de que o Bruce poderia ter sobrevivido.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Leonardo (29/07/2012 14:37:45)
É verdade. O Alfred viu a Selina e ainda viu as pesquisas do Bruce... isso realmente faz todo o sentido! E pra mim ele morreu mesmo. Mas queria muito que a cena que o Alfred assistiu fosse real...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (29/07/2012 14:43:42)
E outra coisa...
Alfred diz para Bruce que Selina é uma menina encantadora, algo do gênero... e após isso diz que o sonho dele era o ver em paz, ao lado de uma pessoa que o fizesse feliz. Se a cena final for uma alucinação, faz sentido, porque Alfred achava Selina uma menina encantadora... logo, digna de estar com Bruce na sua "aposentadoria".
Mas acredito que ele esteja vivo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 14:52:07)
Ainda acho que existem muitas diferencas entre as alucinacoes e a cena final, o Bruce pode ter feito muitas coisas para poder escapar da nave,para mim o Nolan meio que deixa claro que o Bruce sobrevive,impossivel que ele queira deixar o final tao subjetivo quando A Origem,de qualquer forma em algumas semanas ou meses alguem esclarece tudo...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (29/07/2012 15:00:59)
Se o Bruce tivesse morrido, ninguém iria citar a questão do piloto automático ter sido concertado
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (29/07/2012 15:09:27)
Mas as vezes a questão do piloto automático foi inserido pelo Nolan na trama, exatamente para dar essa questão de dualidade, pra você esquecer o final que te convém. Mas acredito que ele esteja vivo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nozy-G (29/07/2012 16:18:49)
SPOILERS!!!!!
Pessoal, não se atenham apenas a, como alguns estão se referindo, "visão" do Alfred no final. Tem mais coisas ali para serem analisadas que provam que Bruce sobreviveu sim.
1º- Quem deixou para o policial Blake as coordenadas da bat caverna? Alfred? Não! Só quem conheceu ele de verdade foi Bruce, e creio que antes da bomba explodir ele não tinha tido tempo de consultar seus advogados para tratar de seu testamento (a não ser que algum detento do poço emprestou o celular para ele tratar disso antes de escalar a parede, kkkkkk.)
2º- O piloto automático do bat estava funcionando, e há muito tempo já! Então foi barbada para Bruce escapar.
3º- Quem consertaria o bat-sinal? Gordon só soube no momento daquela cena... será que foram os duendes de Gotham??? Não, foi Bruce, como parte de seu legado para Robin Blake se tornar o Asa Noturna!
E o Nolan não vai fazer uma nova trilogia, com o desenvolvimento de Blake, seu crescimento como herói, o retorno de Bruce como seu mentor...
Mas bem que a DC podia fazer uma graphic novel pra não deixar assim...
Bom, sonhar não custa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Michel (29/07/2012 16:36:16)
Concordo Nozy-G
Alfred não teve alucinação nenhuma...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Priscilla (29/07/2012 23:42:37)
É mesmo Nozy-G...o povo já tá achando que Batman é Inception...rsrs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renan Henrique (29/07/2012 23:58:12)
Spoilers
Concordo com o Nozy-G. A principio achava que o Nolan estava usando a mesma artimanha D'a Origem, mas depois refletindo me atentei a cena do Bat-sinal, não tendo uma outra explicação para o mesmo estar consertado. Agora, depois das observações do Nozy-G, não tenho duvidas que realmente Bruce Wayne sobreviveu. Porém, acredito eu, que o diretor quis confundir o público para transmitir a mensagem, de que mais importante que o homem é o ideal que ele representa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jean Carlos (29/07/2012 02:03:50)
SPOILERS...
Creio que o Bruce está vivo, pois quando o Alfred o encontra em Florença tomando sua "branca", o Alfred vê a Mulher-gato(Selina Kyle/Anne Hathaway), só que ele não sabe quem é a mulher-gato, e ela está acompanhada do Bruce. Ele realmente o viu, não foi imaginação dele.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (29/07/2012 02:28:21)
Ele sabe sim.
1) depois do roubo do colar
2) num outro momento do filme ele faz um comentario sobre os 2
3) selina provavelmente nao largaria a vida criminosa, e nao teria tempo para passear. rsrs
4) o mais importante é que nolan quis deixar essa brecha, entre outras, o que foi genial. Foi meio "Inception" talvez, mas foi muito legal.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jean Carlos (29/07/2012 02:46:08)
é mesmo, havia esquecido deste fato do colar. E o final foi mesmo "inception", usou até o mesmo ator..rsrs
Mas independente disso, fechou a trilogia com chave de ouro. Nós, os "batmanáticos" agradecemos ao Christopher Nolan pelo excelente trabalho.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Felipe (29/07/2012 02:49:48)
@Jean Carlos
Está rolando uma teoria pela net de que Bruce foi salvo pelo Super-Homem. Seria interessante, pois o "escoteirão" já fez isso no fim do gibi "A Morte de Robin".
Abraços
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcelo (29/07/2012 06:34:12)
Na verdade, eu não sei como surgiu essa discussão sobre ele estar ou não vivo. O filme deixa muito claro que ele ainda está vivo. Podemos notar isso quando Lucius Fox descobre que Bruce conseguiu instalar o piloto automático no morcego, ou seja, não teria motivo algum pra ele permanecer dentro da nave no momento da explosão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 12:51:28)
O Bruce Wayne luta pela sua vida a triologia toda,nao eh possivel que no final,ele simplismente tenha decidido desistir dela,tenho 90% de certeza que ele sobreviveu,e mais as cenas em que o Alfred esta alucinando e a ultima sao diferentes na que ele esta alucinando ele percebe que eh uma alucinacao por que o homem que ele imagina esta de costas inicialmente e depois ele se vira,e no final o bruce aparece CLARAMENTE de frente para ele e a Selina esta de costar viradinha..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustavo Cesar (29/07/2012 13:51:37)
#ALERTA DE SPOILER#
Além disso, na cena em que o Bruce e a Selina dançam, ele solta essa:
"O colar ficou bem melhor em você do que no cofre"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Felipe (29/07/2012 14:23:46)
@Beth
Admito que achei engraçado quando li pela primeira vez, mas, depois, pensando melhor, faz algum sentindo e seria uma ótima jogada de marketing da Warner (melhor do que o Nick Fury parecendo no fim dos filmes dos personagens da Marvel) e vou dizer o porquê.
Ninguém vê o Super Homem no fim de TDKR, mas e "SE" num dos filmes do Super Homem ele saí voando alucinado tentando salvar "um herói" de uma bomba nuclear e termina o filme??
Essa é a jogada: a WARNER pode começar a fazer a interligação entre os seus heróis com uma participação decisiva de um no destino do outro (Super Homem salva o Batman e este não morre). Bom, por enquanto são teorias, mas confesso que gostei.
Na minha opinião, sem o Super Homem (que consegue voar na velocidade da luz), eu acredito que o Batman morreu, apesar de todas as opiniões apresentadas. Abraços.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nozy-G (29/07/2012 02:47:37)
Voltei a pouco da sessão e só li a crítica e os comentários agora. Como de costume temos o pessoal que achou o melhor filme já feito e outros q acham maior porcaria já feita. No meio destes, o pessoal do meio termo.
Bom, posso dizer que gostei, não é a 7ª maravilha do mundo do cinema, mas é um filme muito bom para os padrões atuais (que convenhamos, não são muito altos).
Fechou a trilogia como tinha q ser, dentro dos padrões q o Nolan criou.
Acho q todo o fã do morcegão deve muito ao Nolan por ter levantado a moral do personagem novamente, aplainando o terreno para que outras coisas pudessem ser feitas a partir do q se foi reconquistado.
Mas fora as discussões banais (como a comparação a vingadores e etc) gostaria de ressaltar o trabalho magistral de Michael Cane! Alfred está impecável e creio que foi tb a melhor atuação do Bale em toda a trilogia. A cena dramática dos dois entra para uma das melhores da série, com certeza.
Agora momentos estranhos com spoilers:
Momento estranho 1: Na cena da morte da Thalia tem um momento em q a camera enquadra Batman, Catwoman e o Gordon, enfileirados, olhando Thalia morrer, e todos de boca aberta! Dá pra congelar essa cena e criar um GIF com o subtítulo "dããã"! kkkkkkkkk
Momento estranho 2: depois q apareceu o símbolo do morcego em chamas na ponte fiquei imaginando o batman desenhando seu morceguinho com gasolina, pendurado nos cabos, igual como se imagina o Justiceiro no filme do Thomas Jane manobrando os carros pra formar a caveira no estacionamento q explode no fim...
Momento estranho 3: ok, esse não tá no filme, mas faço questão de contar. Na sessão (lotada) que assisti, o filme terminou e quatro old school nerds, sentados atrás de mim, tentaram puxar uma salva de palmas... mas ninguém vai atrás! as palminhas dos coitados murcham, se somem e a vergonha alheia invade os corações dos presentes (pelo menos eu e minha esposa ficamos com muita!). pobres rapazes! kkkkkkkkk
P.S.: para continuar a saga do morcego no cinema, eu ficaria muito satisfeito se o clima, o visual e a trilha sonora dos jogos Batman: Akham Asylum e Arkham City fossem transportados para tela. Creio que esses são os melhores exemplos de fidelidade às origens do Bats, poia além de beber da fonte mestra (as HQ's) tb fazem referência os melhores aspectos dos 2 filmes do Burton e dos 3 do Nolan.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 03:14:40)
Uma dica: No cinema, no seu "momento estranho 2", você não deveria ficar imaginando ele com gasolina fazendo o simbolo do morcego. E sim, simplesmente apreciar a cena, sentir a trilha sonora, e se orgulhar do Batman, com apenas um "UOW", pois aquela cena foi "fuck yeah", na minha opinião. KKK' O resto, não discordo de nada :)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 12:48:14)
Olha,eu tenho orgulho de dizer que eu fui a pessoa que puchou as palmas e gracas a Deus me seguiram kkkkk,eu ja estava chorando totalmente acabada,em pe e tava dando as palmas mais barulhentas =P
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nozy-G (29/07/2012 12:56:58)
Joker Flash, foi involuntário, ué! Mas claro, a cena não deixa de ser Fuck yeah! Ah, e eu pensei nisso só depois de meu momento "UOOOOWWW!!!", ok?
Beth, foi triste mesmo! Eu até ia tentar ser camarada mas eles logo se deram conta que ninguém estava tão contagiado assim... não me espanto. Cheguei a ouvir (na fila pra entrar na sala) gente tendo o seguinte diálogo:
"Essa é a sequencia do Cavaleiro das Trevas, né?"
"Sim, e Cavaleiro das Trevas é sequencia de Batman Begins."
"Que? Não é não! Batmam Begins é uma coisa, Cavaleiro das Trevas é outra, cara!"
E eu querendo pular no pescoço de toda essa gente desinformada em plena era da informação... =P
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 15:42:21)
UAEHUAEHUEA Ok Nozy-G. Pensando bem, é estranho aquele morcego de fogo, mas o momento "UOW" meu foi mais forte, e depois nem imaginei como ele tinha feito aquilo
E no cinema, quando acabou o filme, uns cara começou a puxar palma. Eu segui, mas o resto do cinema não. Fiquei triste :/ UAHEUAEHUHAE O filme merecia palmas, de pé ainda
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 02:56:34)
Agora é só esperar por um filme da Mulher-Gato =) Eu gostaria e acharia bem interessante um filme dela
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 12:44:13)
Eu gostaria e acharia bem interessante um filme dela(3)
Porem gostaria mais ainda que tivesse uma participacao do Bruce,rs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 15:38:14)
O sonho de todo mundo Bella: Um filme em que a Mulher-Gato seja a principal, com a participação do Bruce, Alfred, Fox, Gordon, e com a direção de Nolan. Mas só tempo vai dizer como será o filme, se tiver um filme dela
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Isabella Griffin (29/07/2012 02:05:13)
Is this some kind of sick joke?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:15:20)
Senhores, cheguei a uma conclusão:
Fanboy Marvete = Fanboy DCnete = Faboy Nolete.
Criticar The Avengers é um pecado mortal, como criticar TDKR.
Comportamento xiita, não é atoa que ameaçaram de morte críticos de TDKR e perseguiram os críticos do The Avengers.
Mundo cão, senhores...
Interessante ver o comportamento de massa de manobra dos senhores.
Agora dar a acara a tapa para contra argumentar comigo, ninguém tem peito.
Um brinde a geração covarde e acéfala da internet, senhores!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:21:02)
mimimimimi,ignore todo mundo ja sabe que voce achou o filme regular,para que argumentar cada um tem a sua opiniao,nao vejo ninguem te xingando e sim te negativando pq nao concordam contigo,desculpe se agente feriu seus sentimentos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 20:32:19)
Cara, alô, isso é a cultura do hype.Hoje as pessoas tem a mente trabalhada de forma a amar incondicionalmente um filme ou odiá-lo com todas as forças.Ninguém acha mais um filme mediano.
Enquanto esses fanboys reforçam o marketing (e as bilheterias) do filme e ameaçam a integridade física dos críticos o estúdios enchem os bolsos de dinheiro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:34:05)
Só uma detalhe dona Isabella:
Os comentários do Omelete vão ser pelo Facebook, portanto:
1- Acabará a muleta de crianças mimadas de negativar opiniões contrárias.
2- Portanto, pode ir prepararando o estoque de caixinhas de lencinhos, pois quem vai ficar de mimimi é a senhorita.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (28/07/2012 20:40:14)
Bem postado seu Wagner, aproveito para complementar a senhorita Isabella:
No Facebbok, vou me realizar, pois o cidadão (ã) que adora negativar, não vai ter mais essa muleta, e aí vai ter que argumentar...bom, vou adorar ver o cidadão (ã) passar vergonha e mostrar sua verdadeira face de mediocridade.
Ou, vai ter que engolir muita coisa a seco para não passar vergonha!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:45:40)
/\ Nao entendi. Voce esta assim so pelos negativos? Todo esse texto por estrelinhas meu amigo? Nao estou nem ai pelos comentarios serem feitos pelo facebook,afinal eu fico meses sem comentar e so comento quando me parece conveniente,temos opinioes diferentes sobre o filme e nem por isso xinguei voce,se voce faz tudo isso pelos negativos e pelos fans que nao aceitam opiniao te dou uma dica de simplismente iguinora-los pois eles estao em todos os lugares,e outra meu objetivo de comentar aqui sobre o filme foi unica e exclusivamente para descutir o final. Peco desculpas se voce me interpretou de maneira errada,nao posso fazer nada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:50:57)
Porra,entao realmente tudo isso por que andam te negativando? Ok entao,cada um com os seus chiliques,vai se realizar porque finalmente os fanboys vao acabar? Isso nunca vai acontecer tem gente que perde o tempo fazendo conta ffake no facbook e comentando ,oras
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 20:51:18)
Troll Patrol
CONCORDANDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lanterna Baby (28/07/2012 21:21:37)
Reconheça: Isabella destruiu você, Troll Patrol. E merecidamente
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (28/07/2012 22:19:42)
Troll Patrol
You are AMAZING!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (29/07/2012 00:17:12)
Bom dona Isabella, como eu disse, quando tem que contra argumentar, você tem que se expor e aí que começa os deslizes.
Apertei a senhorita e agora que dar para trás?!?
A senhorita disse: "...nao vejo ninguem te xingando e sim te negativando pq nao concordam contigo,desculpe se agente feriu seus sentimentos."
Hora se você se incluiu quando supôs que feriu meus sentimentos, é porque negativou, usou a muleta!
Se os fanboys vão acabar? Não sou um sonhador, mas o poder de negativar ou denunciar vai acabar, vai ser de igual para igual, aí os fanboys ou fangirls vão perder de lavada.
Aí a senhorita vai ver o que é chilique, pois quando se tira o brinquedinho de um fanboy, é que nem tirar um doce de uma criança.
A propósito, a questão não é ser positivado ou negativo, mas sim fechar o comentário ou denúncia-lo, um desrespeito a opinião a democracia e a liberdade de se expressar.
Tá esclarecido para a senhorita ou não, ou precisa esquematizar, desenhar, descodificar, traduzir, mastigar...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 01:14:02)
Foi o que eu disse! Te negativei mas nao estou te xingando nem nada,voce teve uma opiniao diferente a minha mostrando alguns argumentos dos "furos" do filme que eu acho que sao desnessesarios mostrar no filme, mas nao te negativei nesses comentarios! Tenho o direito de te negativar quando eu bem entender,eu quero que se exploda se voce da CHILIQUINHO SIM,quando as pessoas nao curtem os seus comentarios e mais, eu nunca denunciei apenas nao curti e com a mesma liberdade de voce fica postando TODA A HORA que nao gostou do filme e bla bla,eu tenho direito de negativar os seus comentarios quando bem entender! Lembrando que o unico comentario seu negativado por mim foi o acima nunca negativei a opiniao sua do filme ok? Ta claro sim que voce que fica puto quando acha que ta certo e alguem discorda voce tem todo o direito de se achar o rei da verdade e sai postando que o filme eh regular e mimimi. Tenha uma boa noite.
ps: me lembre de nunca mais tentar esclarecer as coisas para uma pessoa como o senhor que nao sabe enterpretar pois o comentario que voce postou e eu negativei foi um comentario de seu odio gratuito conta os fanboys e eu acho que se o senhor se diz tao inteligente a ponto de chamar os outros de acefalo deveria apenas ignorar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 01:16:59)
E digo mais! Eu tenho todo o direito TAMBEM de negativar as suas opinioes negativas sobre o filme pois nao sou obrigada a concordar nem ver seu comentario aqui! Voce diz da liberdade de postar essas lorotas eu tenho o direito de negativar! Era so o que me faltava...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/07/2012 23:48:34)
Acabei de ver o filme. Eu gostei, realmente completa a trilogia de um jeito mt legal, e realista. mas eu vo falar...fiquei indignado com algumas coisas...inclusive me cadastrei só pra fala isso.
( SPOILERS )
O bane foi fiel a essencia do personagem, mas sim ele ficou meio mirrado. blz, sem venom pra dexar mais real. mas ele devia ser maior veio... o tom hardy é mais baixo que o christian bale. mas beleza de boa.
Outra coisa... deviam comentar algo do coringa, fez falta sim uma menção. Mas não prejudicou muito o personagem na trilogia pq o background do filme são as consequencias do que ele fez no TDK, o Ato Dent, a mentira sobre o duas caras, a transferência dos prisioneiros "from hell" pra blackgate, a morte da rachel frustrando o bruce. Nesses oito anos de paz o coringa pode ter morrido, fugido sei la...e ninguem comentou nele no período do TDKR ué acontece. mas fez falta pq ele apavorou, não tanto quanto a liga das sombras mas ele sozinho apavorou demais.
Agora as cagadas ...aquela hora que o batman salva o Robim e depois de bater em todos o robim fala "olha vc esqueceu aquele" e o batiman da um chutinho TOSCO no cara semi deitado. Mto desnecessário isso, nem engraçado foi.
Veio me explica, como o "bátima" ta na prisão la no cú do mundo, chega a pé em poucos dias em Gothan, se infiltra na cidade de boa, sem ngm ver?? nada ver
o batiman quebrou a COLUNA e em 5 meses tava fodão de novo? tenso. e ele ficou o filme inteiro com aquela "protese" nos joelhos? ja que ele nao tinha cartilagem neles. tenso de novo.
Outros furos ... meio que no início do filme, quando o batiman e a mulher gato entram na navesinha dele e o Bane ta com um monte de capangas no telhado. O batman ja podia ter nocalteado TODOS com a "nave" dele. Metralha os cara mano, ou da uns choque e leva pra cadeia caralho! Mas não ele foge, e resolver ir "de a pé" até a goma dos bandido pra treta co Bane na mão... a vei..forçado isso.
Gostei mto do Robim, da Talia, não tanto da mulher gato. Curti o lance do batman se tornar realmente um simbolo, que era a intenção do Bruce desde o primeiro filme. Tudo se encaixa mto bem na trilogia num tom realista bem legal.
Mas o TDK é MUITO superior no quesito história, dramaticidade, o vilão. É um filme muito mais impactante.
bom é isso abraço
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:59:35)
Lucas,existem varios argumentos ai que nos ja esclarecemos (ex: pq o coringa nao aparece,que o batman nao quebrou a coluna e sim deslocou a vertebra etc) Da uma olhada ^^
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (29/07/2012 00:09:18)
Concordo com o que vc disse, mas só corrigindo alguns pontos pra ser justo.
Realmente era pra mencionar o Joker.
Ele não pôde ter ido a pé (kkkk) Gothan lá do cú do mundo. Mas o filme tem uma passagem de tempo muito rápida. Eles apresaram as coisas durante o filme pra ir pros finalmentes.
Ele não quebrou a coluna. SIM, ERA PRA TER QUEBRADO!!! Devido ao golpe que levou... Mas ele tinha deslocado uma cartilagem. Tudo bem que em cinco meses não se pode fazer o que ele fez, mas ele é o Batman kkkkkk
Essa da prótese dos joelhos foi a que mais doeu de ver cara, realmente. Primeiro: Como o joelho dele ficou daquele jeito?
Segundo: Tem uma hora do filme que ele não ta mais com a prótese, desde que ele vai pra prisão. E depois não explica mais nada. Cadê a prótese dele? O que aconteceu com o joelho? Se curou milagrosamente? Ele mergulhou no poço de láraruz?
O resto dos furos que vc falou eu concordo também cara.
Só não gostei do "robin" e da Talia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 00:19:12)
ENFIM eu e o Fellipe concordamos em uma coisa! Tambem nao gostei muito da Talia nao,nao sei se foi por causa da atuacao fraca ou do jeito que decidiram introduzi-la na trama. Outra coisa que podemos concordar -- A participacao do espantalho foi otima,ne?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (29/07/2012 01:16:21)
rsrsDesculpa Bellinha
Não gostei também da atuação do Espantalho, porque não teve um Espantalho. Só do Jonathan Crane como um juiz esquisito que nada de Espantalho tinha.
Mas, como sabemos, haters will always hate no matter what.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TheBurro (28/07/2012 22:25:29)
primeiro filme morno, terceiro filme também morno. Esses filmes do Batman só fizeram sucesso mesmo por causa daquele ator que fez o coringa. Eu só ñ entendo de darem um oscar pra ele(um morto), dá prêmio pra um morto(ñ que ele ñ merecesse) é o mesmo que dar um prêmio pra uma estatua. A estátua ñ vai sair do lugar e dizer: "Muito obrigado, eu sou uma estátua muito feliz por isso".
Curiosamente o filme q eu mais gostei desse diretor foi O grande truque, um filme q muita gente fala tão mal. No entanto ñ tem jeito, a discussão será sempre a mesma, enquanto os pseudo-intelectuais argumentam de um lado as verdadeiras bestas argumentam do outro. uhahahahaha... triste.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 22:38:02)
TheBurro
Você escrever aqui um comentário desses resulta em vc ser negativado e até mesmo denunciado por crianças.
Eu também concordo com você. Mas os fanáticos vão te negativar. Toma um ponto meu ai.
Eles estão usando o Denunciar pra denunciar pessoas que escrevem suas opiniões que são contrárias às deles.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:40:03)
Olha,seu nome ate que faz sentido! =D
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 22:45:52)
Tenho que concordar com a Isabella u_u
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
edemar (28/07/2012 23:01:11)
COM SPOILERS ( se bem que acho que todos aqui ja viram o filme..hehe)
eu gostei e muito do filme...a única coisa que matou na minha opinião, e digo minha foi a cena final...pow o Bruce passa o manto pro Blake, foge de Gotham simulando sua morte e vai ficar com uma mulher que tentou matá-lo, o entregando pro Bane, além de ir à falência...td bem que o Nolan quis fechar a trama pra ng mais continuar e estragar o trabalho dele, mas ..sei lá...não me parece muito do feitio do Bruce essas coisas....a meu ver foi a única coisa que não gostei..de resto, o filme é espetacular!!
ahh...eu sei que vão negativar, xingar, ofender, mas é a vida né? ser fã é uma coisa, ser fã padrão aiatolá é outra...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 23:03:19)
Caro TheBurro(nick curioso esse seu)
Se você achou os filmes mornos tudo bem é um direito seu, afinal todos temos direito a opinião, porém quais seriam os seus argumentos para sustentar essa posição?
Caro Fellipe
Pelo que disse parece que você se sente perseguido aqui por ter uma opinião diferente da maioria, porém eu não vi seus argumentos em lugar nenhum(me desculpe se você tiver escrito eu não tenha visto, são muitos comentários aqui e eu não tenho como ler todos e irei procurar ler caso você já tenha mostrado os seus argumentos aqui). Acho que se você tem uma opinião diferente você tem que sustentar ela com argumentos não?
Cara Isabella Griffin
Achei seu comentário muito engraçado.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:15:25)
Edemar,
Voce viu a cara da selina quando o bane fala "Mr.Wayne"? Ela nao sabia que o Batman era o Bruce e para ela o batman nao passava de um cara querendo atrapalhar a vida dela,depois ao decorrer do filme ela comeca a gostar dos dois (batman e bruce.) Esse filme mostra que a relacao entre o batman e a catwoman vai alem de sexo como algumas pessoas dizem. Eu entendo sua opiniao so queria discordar desse ponto
Bjs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 23:18:29)
Hero
Eu não me sinto "perseguido" aqui, apenas disse o que acontece com quem posta algo contrário o que a maioria aqui pensa. Via dizer que não é verdade?
E sim, tem argumentos meus aqui. Mas já cansei de ficar postando.
Agora vou ficar trolando mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 23:26:53)
Isabella Griffin
Mas nesse ponto o Ademar tem razão.
Ela roubou o Bruce, se sentiu sexualmente atraída por ele depois, entregou o Batman ao Bane pra se safar e sair ganhando da história, depois se sente culpada e se apaixona por ele.
Ele gostou dela mesmo ela tendo roubado ele, tendo o entregado para tomar aquela surra do Bane que deixou ele psicologicamente abalado e por causa disso os ideais dele em fazer justiça na cidade foram pro brejo. E no final de tudo ele pede pra ela ajudar ele e termina o filmo com ela?
Meio incoerente com a realidade. Se uma pessoa faz isso com a outra elas não vão terminar bem do jeito que deu a entender que terminaram.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:34:07)
Fellipe
Creio que eu nao sou a melhor pessoa para responder isso pois sou (obviamente) uma fa do casal Bat Cat,porem acho que o Nolan decidiu deixar eles ficarem juntos pois nao existia nenhuma moca a altura de Bruce Wayne (Ja que Talia se mostrou uma GRANDE traidora,mais que a Selina) Porem acho no fundo de meu coracao que ela se arrependeu de ter feito aquilo,claro que nao eh o suficiente porem eles vao ter muito tempo para resolver esses problemas na Italia =P
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 23:34:37)
Edemar*
Ganhando na história*
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (29/07/2012 00:09:40)
Caro Fellipe
Quanto ao que acontece quando se tem uma opinião diferente, eu acho que depende muito da forma como você reage a ser negativado ou criticado ou etc... eu já fui negativado e criticado por ter opiniões divergentes das da maioria e tudo o que fiz foi educadamente demonstrar os argumentos que sustentavam a minha opinião e após isso mesmo aqueles que discordavam da minha visão entenderam o meu ponto de vista e nós concordamos em discordar numa boa.
Caros Fellipe e Edemar
Quanto ao final aonde Selina e Bruce ficam juntos, eu discordo de vocês, eu acho que faz bastante sentido os 2 ficarem juntos no final. Após o assalto quando o Bruce está pesquisando sobre a Selina ele vê alguma coisa nela, não só o talento, ele vai atrás dela eles conversam e ele começa a ver que a Selina não rouba por mal, na verdade ela está é tentando sair daquela vida e tenta acreditar nela e como Batman pede ajuda a ela para encontrar o Bane achando ele que ela ficaria ao seu lado, porém é traído(vejam bem do ponto de vista da Selina ela tava entregando o batman e não o Bruce, ela não sabia que eles eram a mesma pessoa) e derrotado, a Selina depois se sente culpada pelo que aconteceu, e o Bruce a procura depois de retornar a Gotham porque ainda acredita naquilo de bom que ele viu nela tanto é que ele oferece o programa para ela, no final ela prova que tinha realmente algo de bom em si ao retornar para salva-lo. No Fim os 2 queriam a mesma coisa eles queriam deixar o passado para trás e começar uma vida nova e foi isso que os aproximou.
Essa foi a minha interpretação.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 00:15:03)
Isso mesmo. /\
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 02:09:40)
Por isso se chama prêmio póstumo, TheBurro, né. E mesmo morto, ele mereceu sim esse prêmio, muito
E cara, qual a razão do seu nome? UAHEUAEHUEAH Coitado, deve sofrer muito bulLYING
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alerson (28/07/2012 23:57:23)
Em pensar que o primeiro trailer que vi no cinema foi o teaser de Batman Begins.Sendo eu uma criança q nem sabia q iam fazer um filme novo do Batman.E sim gostava de Batman Eternamente.
http://www.youtube.com/watch?v=lu2ecPMX0kI
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 00:07:42)
Eita! Quantos anos voce tem? Dependendo da idade poderiamos ter a mesma..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alerson (29/07/2012 11:15:53)
Batman Eternamente eu até q gostava quando criança,mas Batman & Robin sempre achei chato.Batman & Robin é tão ruim q não agrada nem as crianças q eram o alvo do Schumacher.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (28/07/2012 21:53:42)
SPOILERS:
Spoilers:
Só que tem uma coisa: o Alfred não sabia que o Bruce
recuperou o colar de pérolas,então pra ele o colar continua
desaparecido,por isso que mencionaram o colar no final. O Bruce não
levou consigo o colar de pérolas. Vc acha que ele ia levar o colar no
The Bat pra ser destruído junto com a bomba? Acha que ele levou junto o
colar pra dar pra Selina depois?? Ou que ele sumiu no final e depois
voltou pra pegar o colar??Bahhh! rsrs
Pra mim isso já acaba com a teoria de que o Bruce sobreviveu e ficou com a Selina no final e que ela estava usando o colar,sem isso ser uma fantasia do Alfred.
Pra mim o Alfred imaginou o Bruce vivo com a Selina no café,ele estava emocionalmente perturbado pela perda e essa fantasia foi um modo de tentar amenizar a dor,mentalizar que o Bruce está vivo e feliz.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:06:22)
/\ Nao entendi direito o que voce quis dizer..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 22:24:59)
Claro que el não levou o colar junto. Depois que ele acionou o piloto automático e blá blá blá, ele voltou para Gotham para encontrar a Selina, pegar dinheiro, passaporte falso, fazer as malas... E pegou o colar, claro (para dar a Selina)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 22:33:42)
kate
Em que parte do filme vc viu isso?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
André (28/07/2012 22:46:14)
É engraçado.. kkk Nolan sempre faz finais bem subjetivos.. e quando ele tenta resolver um que não seja.. a gente inventa cada coisa pra contrariar kkkk É o destino.. ninguém nunca vai saber o que acontece de verdade nos filmes dele kkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 22:47:39)
@Fellipe Não foi preciso ver isso no filme para, com meu cérebro, poder deduzir
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 22:51:46)
kate
Ah então quer dizer que VOCÊ que deduziu isso?
Ok
muito obrigado
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 22:55:09)
Agora você pode deduzir uma teoria sobre o filme, não que isso seja verdade. Porque bem da verdade ficou como incógnita?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (28/07/2012 23:13:10)
Eh lógico que o Bruce NÃO voltou pra pegar o colar,kate.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (28/07/2012 23:19:42)
Vou explicar de novo pra vc,Isabella:
Eu tô querendo dizer, que o Bruce não pode ter levado o colar junto com ele,no caso dele ter forjado a própria morte e ido embora.
Que o colar não estava com ele quando ele estava na nave e pegou a bomba e levou em direção ao mar(e depois desapareceu),então se não estava com ele,como foi para no pescoço da Selina,na cena do café que o Alfred a vê os dois?
É isso que eu quero dizer.
Pra mim isso desmistifica a teoria de que o Bruce sobreviveu e que fugiu com a Selina pra Florença,com ela usando o colar...tendeu agora? rsrs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 00:06:55)
Vilanesca
Por mais que isso faca sentido existem infinitas possibilidades do que pode ter acontecido com o colar,e na minha opiniao os fatos apontam para que o Bruce esteja vivo porem isso eh uma questao de opiniao e logo logo alguem do elenco deixa escapulir o final real mas para mim eh claro que ele sobreviveu...sem recentimentos rsrs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (29/07/2012 00:30:56)
voltou nada,kate
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rafael (28/07/2012 23:32:32)
Saudações!
Esse meu comentário vai pra quem já assistiu o filme, portanto. Spoilers à frente.
Spoilers
Não vejo motivo pra pensar que aquela cena final do filme em que Bruce é avistado com Selina (particularmente o final que mais desejei ver para o meu heróis de infância) é um sonho do Alfred.
Pra mim, ficou muito claro que ele está vivo, E BEM.
Pra provar isso e a forma como os dois são avistados, bem como o fato dele "abandonar" John Blake para que se torne o Batman são muito simples: a Selina começa o filme buscando senão limpar o nome e ter uma nova chance de recomeçar a vida, por isso ela rouba e faz alianças pra conseguir o aparato que limpa o nome. Já o Bruce, desde o TDK ele busca uma oportunidade de abandonar o manto que tanto o tortura. Porém, desde o primeiro ele diz que a idéia é que todos sintam que possam ser o Batman, ou agir como um herói; que seja uma inspiração. O Blake, obviamente foi o sujeito que ele mais viu que poderia ser o "substituto", sem que pra isso tenha que ser treinado para ser um Batman, basta ser um herói.
Como disse em outro post, em nada o filme me decepcionou. Achei que foi um final digno e a altura da lenda do Cavaleiro das Trevas. Meu lado nerd sempre torceu para que Bruce Wayne supera-se o trauma e ficasse com a Selina. Confesso que fiquei bastante feliz quando vi ele com a Selina nas últimas cenas, algo do tipo: "ele conseguiu! Parabéns meu amigo!".
É beeem estranho um adulto escrever uma coisa dessas, mas, foi isso que senti assistindo a épica trilogia do Nolan.
Fim dos Spoilers.
Abs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:38:14)
/\ Amigo,voce expressou tudo o que eu estou sentindo,eu torcendo pelos dois desde menina,a emocao,o final e etc. :')
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 23:50:33)
Rafael
Me perdoe amigo, não quero ofendê-lo com isso, ok?
Tudo bem que seu ledo nerd sempre torceu pra o que você falou.
Mas esse não é o fato.
Que bom que o Nolan conseguiu finalizar a trilogia dele. Ótimo, parabéns.
Mas não...
Batman é o Cavaleiro das Trevas. Ele nunca vai superar o trauma. Nunca. Trevas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 00:01:19)
Fellipe
Ficou claro que no filme o Bruce,meio que supera logo apos ele sai da prisao,concordo com voce porem o Nolan nao tem a vida toda para fazer os filmes do batman...bjs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (29/07/2012 00:10:47)
Sim Isabella, ele supera no FILME.
Mas ta certo, bjs**
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (28/07/2012 23:19:08)
Quando soube que Christian Bale se juntaria com Christopher Nolan, melhor diretor na minha opinião, para uma nova franquia do homem-morcego, eu tive certeza que seria fantástico. E olhem só, um herói cuja trama não seria convincente para muitas pessoas por seu nível de realidade, teve a melhor e mais épica trilogia da história do cinema. Nolan mostrou que uma obra de arte cinematográfica não precisa simplesmente de uma ação frenética (os vingadores), nem de um super design (o espetacular homem aranha) para ser perfeita, mas sim de uma identidade, um legado. Quando entramos na sala de cinema e as luzes de apagam, esquecemos que estamos num cinema, viramos moradores de Gotham City, torcemos, corremos contra o tempo, nos emocionamos, e principalmente, temos a certeza de que o trabalho foi cumprido. Durou pouco, mas valeu a pena. Batman ressurgiu? Com certeza sim, e ficará para sempre guardado na memória dos fãs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:21:34)
Falou bonito.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Andrey (28/07/2012 22:37:42)
Frase mais foda do filme:
Quando me disser onde está o detonador,têm minha permissão para morrer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 22:45:02)
kkkkkkkkkkkkkkkk FOI MESMOOOOOOOOOO
DEMAIS!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:45:47)
Hahaha,genial~
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 22:55:01)
Caros Colegas
Falando de frases fodas do filme eu adorei as cenas em que o Alfred e o Fox ficaram tentando apresentar a Miranda pro Bruce.
Outra frase bastante foda e engraçada foi essa do Fox:"Eu gostei da sua namorada Sr. Wayne".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:10:02)
Sim ahahha e a Selina fala : ele nao tem tanta sorte. Mal sabe ela... Tambem gostei quando a Selina chama a Talia de metida
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 23:16:02)
Caros Colegas
Esqueci de mencionar a cena em que o Batman e a Mulher-Gato estão no telhado e quando ele se vira para falar com ela, ela já tinha sumido e ele diz: "Então essa é a sensação", Este momento foi Hilário.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (29/07/2012 00:01:35)
Tão foda e ao mesmo tempo paradoxal e incoerente, seu Andrey!
Afinal, Bane e Tália iriam morrer na explosão de qualquer forma, logo o Bane estaria cagando e andando para essa frase de efeito - é, eu sei, pergunte pro seu Nolan o motivo de vilões suicidas.
Em suma, aquela famosa frase de efeito sem efeito, se é que me entende, seu Andrey!
Saudades de TDK...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (29/07/2012 00:44:31)
Outra coisa que o Troll Patrol falou que eu concordo.
Ele era suicida, tava cagando e andando pra frase de efeito do roteiro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rômulo ,the Joker (29/07/2012 02:07:43)
Pra mim a melhor foi essa:
And then... i will brake you.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:47:23)
Haters will always hate no matter what.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 22:59:09)
É
Nisso vc tem razão
E me incluo nessa frase, confesso
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 23:08:37)
Haha,bom saber,pelo menos voce confessa -:-)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kelvin (28/07/2012 22:50:06)
Eu não entedi uma coisa,quando O Batman enfrenta o bane pela 1 vez Ele bati pra caramba no bane e parece que os golpes do Batman nem fazer cécegas noa bane,Ai quando O Batman volta pra gotham Ele enfrenta o bane novamente e dessa vez o bane sentir os golpes do Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:57:48)
Acho que eh porque o Batman esta mais renovado,ou algo do tipo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 23:00:00)
Pegue um velho e coloque contra Anderson Silva,
Agora coloque Sonnen contra o Aranha,
Entende?
O Batman não estava totalmente preparado, até o Alfred disse para ele treinar mas ele disse que na hora "se virara" digamos ... sei... ae rolou aquilo
Na outra o bat malhou e tal ...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
thiago (28/07/2012 23:38:40)
pq ele descobriu o ponto fraco do bane, q estava na mascara dele. no momento q ele(wayne) estava preso no poço com a coluna arrebentada e se renovando para a guerra final,os outros q estavam preso com ele falou o ponto fraco dele.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 01:59:23)
Kelvin, a Bella, o Lucas e o Thiago já explicaram, mas não sei se você lembra que quando o Bruce ficou preso, ele treinou muito, ficou mais preparado; estava mais motivado, com raiva, porque o Bane tava destruindo a "cidade dele"; como disseram, descobriu o ponto fraco do Bane; e tudo isso fez com que o segundo encontro, o Batman desse uns belos golpes no Bane
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 21:57:41)
Pessoal me respondam,eu vejo muita gente falando mal do vozeirao do Cristian Bale nos filmes (Alias eu sou fa de carteirinha dele,nem por isso vou aliviar) Porem essa voz numa me incomodou eu ate gosto por que acho que diferencia o Bruce do Batman,o que acham meninos?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/07/2012 22:08:20)
A voz dele é perfeita , é o que diferencia os dois personagens . e ainda pra botar o medo nos seus inimigos. Não tem o que reclamar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:13:09)
Tambem acho,o povo reclama demais rs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
André (28/07/2012 22:28:37)
Eu não tenho nada contra a voz, eu até gosto.... Tem horas que até eu me esqueço que o Bruce é o Batman... é como se fossem personagens diferentes... só que a indentidade de Batman não é revelada.. e Bruce é um fingido que anima o filme kk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jonas Trash (28/07/2012 23:02:18)
Não tenho nada contra a voz, alem do mais achei a voz do Batman no filme atual bem mais vamos dizer tenebrosa e fez com que eu gostasse mais nesse filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 02:14:03)
A vozes são diferentes porque o povo de Gotham não pode saber que o Batman é o Bruce, e algumas pessoas o reconheceria se fosse a mesma voz. E acho a voz do Batman muito foda (principalmente nesse último filme na fala "this isn't a car", que ele fala pra Mulher-Gato)!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (28/07/2012 21:29:11)
Avengers que me perdoem, foi fantástico, porém TDKR destrói, não tenho palavras. não me lembroi a última vez que fui ao cinema e perdi o folego, acho que só em casa assistindo breaking bad. Filme é épico.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (28/07/2012 21:32:46)
Não sou marvete nem dcnete, pois acho toda essa história coisa de faggot.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 21:55:58)
O que é que tem a ver Avengers com TDKR?
Os dois filmes são incomparáveis. Por que comparar os dois? Me responda isso, por favor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 22:05:59)
/\ acho que nao foi isso que ele quis dizer,acho que ele quis dizer que gostou mais de TDKR...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sandro (28/07/2012 22:13:38)
Faggot????
Oh, YESSS!!!
This is AMAZING!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
wk (29/07/2012 01:59:13)
Os dois filmes podem ser comparados sim. Mas sobre quais aspectos? Isso vai depender do quesito a ser considerado. Por exemplo, podem ser comparados quanto à direção de arte, escolha do elenco, bilheteria, etc.
David, compare sim, faz bem pra saúde.
Grato
(Só eu acho que esse Fellipe só quer aparecer?)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
André (28/07/2012 21:41:41)
Eu ainda não pude ver o filme.. mas quero fazer uma perguntinha que eu fiquei curioso para os que já viram... Como que está a voz do Christian Bale? Melhorou? Continua roca igual no antecessor?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 21:53:30)
continuou a mesma coisa,e acho que as pessoas reclamam muito dela =p
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 21:56:28)
Caro André
Na minha opinião a batvoz melhorou sim e está bem melhor, não tão boa quanto em Begins + melhor que em The Dark Knight.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
guilhermebarrosa (28/07/2012 22:01:42)
continua a mesma so um pouco melhor que os outros filmes
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
André (28/07/2012 22:26:27)
Obrigado mesmo esses que me responderam... olha, tem razão Isabela, muitos reclamam, é um pouco forçada, mas eu gosto da voz, da medo kkk . Inferior a do Kevin Control, mas eu gosto. E Hero, gostei desse caro André kkk E Guilherme, animei que vc disse que era melhor que os outros dois!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mauricio (28/07/2012 20:57:03)
Acho que Nolan deveria ter divido essa historia em DOIS filmes para poder conta-la com mais calma e sem pressa.
Primeiro: THE DARK KNIGHT FALLS contando a origem de bane e como ele destruiria Batman.
Ja pensou o filme terminando com Bruce tendo sua coluna arrebentada e Gotham sendo dominada pelo Mal?
Imaginaram a choradeira?
E depois sim THE DARK KNIGHT RISES,mostrando o retorno do heroi. Porem do jeito que ficou não foi ruim, mas teve muita historia ali que podia ter sido contada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 21:19:17)
Concordo,porem um atraz do outro (2012,2013)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fênix (28/07/2012 21:21:21)
Mauricio,
pelo que vi na internet, o primeiro corte do filme tinha umas 4 horas de duração. Tomara que seja verdade, e que esteja presente na versão de DVD e Blu-Ray.
Pela duração, seria como tivesse dois filmes mesmo, como você disse, Falls e Rises.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beatriz Wayne (28/07/2012 21:29:08)
@Fênix , concordo. Nolan cortou a cena em que Bruce visita o túmulo dos pais( tanto que até o omelete ficou supondo muitas coisas quando noticiou as filmagens do Bale visitando um cemitério. )
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 20:28:52)
A VÉRTEBRA ESTAVA DESLOCADA E NÃO EXPOSTA. FOI ERRO DE LEGENDA.
SACARAM??
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:38:16)
Curioso,no dublado tambem estava assim.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 20:42:31)
Teve outro erro de legenda, na perseguição das motos, o policial informa pelo rádio, que os bandidos estão em "bikes" aí traduziram a legenda como "bicicletas"
Mas pra mim passa sem problemas, o problema não é do filme é do estudio que colocou as legendas em PT-BR.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (28/07/2012 20:30:40)
Na boa.
Acadei de chegar do cinema. Moro em Vitoria-ES, e assisti num cinema da rede Cinemark.
E vou confessar uma coisa.
Não sei se o filme é assim (até porque não assisti outra vez em outro lugar), mas o filme tem uns cortes de cena meio estranho. Parecendo flme editado que passa no canal TNT de TV a cabo.
De resto ta de boa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:37:57)
Deve ter sido ai,pq nas 2x que eu fui ver nao tinha isso...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 21:49:12)
O filme originalmente era para ter 4 horas
Mas o cara teve de cortar 1:20
Mas vai sair a versão estendida. Eu achoi
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Renato (28/07/2012 22:28:36)
Pois é Mayra, vou fazer esse teste amanha no Shopping Mestre Alvaro tambem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 19:19:31)
Pra quem viu o filme, é serio que vocês acham que o Bruce Wayne, estando vivo deixaria o Capuz pra alguém sem experiencia sem treiná-lo e viajaria o mundo ao lado de Selina?
E outra, um vez forjada sua moerte apareceria EM UM LUGAR PÚBLICO, em plena LUZ DO DIA, para alguém reconhecê-lo a arruinar seu disfarce?
Acho que o Batman, alter-ego do Bruce, foi tomando conta de sua personalidade de tal forma que Bruce Wayne não poderia existir sem o Batman...
E que um final mais condizente seria como o de TDK do Frank Miller em que após forjar sua morte Bruce permanece para treinar seu s possíveis sucessores e continuar a luta contra o crime...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 19:24:23)
Eu acho que o john blake ja tem experiencia com luta (nivel facil haha) porem nao acredito que ALEM de ele sacrificar o batman,passar por tudo o que ele passou e ainda tem que ficar preso a Gotham para treinar o cara? Deixa ele pelo menos tirar umas ferias rapaz..e mais ele entregou tudo a bat-caverna e etc, o John Blake ja tem o espirito agora ele que vai ter que se virar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 19:39:31)
Caro Wagner
Sim eu acho que o Bruce deixaria o capuz para o John, porque isso remete ao que a Miranda/Talia disse, não me lembro exatamente da fala mas ela diz que é preciso confiar no mundo que se quer salvar e essa é na verdade uma das lições que o Bruce aprende no decorrer do filme, quando ele começa a confiar na mulher-gato e na própria Miranda.
Quanto ao John não ter experiência e nem treinamento eu acho que isso é uma coisa que o próprio John teria que encontrar sozinho seu caminho como herói, veja que a Mulher-Gato é uma eximia lutadora, excelente atriz e também sabe ser furtiva e não teve treinamento de NINGUÉM.
Ainda sobre o Bruce passar a capa para o John eu acho que o Bruce dos quadrinhos não passaria a capa para o John sem treiná-lo antes, porém o Bruce dos quadrinhos é um pouco diferente do dos filmes do Nolan, e eu acho que o Bruce do Nolan passaria a capa pelas razões que falei acima.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hero (28/07/2012 19:59:03)
O meu irmão aqui em casa teve um insight incrível agora que eu tenho que partilhar aqui, a respeito do treinamento que o John não tem, isso remete ao primeiro filme quando Ra's diz que treinamento não é nada e que vontade é tudo, e o John já tinha a vontade e os ideais do Batman e portanto estava apto a sucede-lo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alerson (28/07/2012 20:28:43)
Eu acho sim q o Bruce ficou vivo e deixou o capuz pro Blake,pois tem cenas q demonstram isso.
-Tem a cena do Lucius descobrindo q o piloto automático foi atualizado pelo Bruce(pra q ele ia fazer isso e não usar)
-Depois do poço ele percebe q o medo da morte é o que torna os homens mais fortes(ou seja,de certo modo ele tem medo de morrer)
-O discurso da Talia e a confiança dele nos outros e não trabalhar mais sozinho, como nosso caro amigo Hero já disse
-A cena que ele fala pro Blake usar uma máscara(momento antes da batalha de Gothan)pra proteger as pessoas ao seu redor.Ali ele já praticamente passou o manto para ele.Pois o Bruce viu q o Blake é o herói capaz de continuar seu legado.E ele é policial um treinamento mínimo já tem,o aperfeiçoamento vem com o tempo,não é necessária a presença do Wayne para treina-lo.Afinal não o Robin criança dos quadrinhos,o cara já é um homem feito.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fellipe (28/07/2012 20:57:42)
Bom, impossível sobreviver aquela explosão dentro do tempo que ainda restava. Não dava tempo dele sair do Bat. Complicado. Acho que na verdade o filme foi feito com esse final só pra todo mundo ficar levantando hipóteses e criando teorias.
E eu não acho que o rapazinho lá tenha culhões pra ser o Batman. Muito menos que o Bruce se aposentaria ou se aposentaria com a Selina.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mauricio (28/07/2012 21:16:35)
Bom Wagner, lembre que no segundo filme, Bruce vai até Hon Kong para capturar o Sr.Lau sendo que publicamente "ele estava de boa viajando com o balé russo" e mesmo assim ele APARECE EM PUBLICO com Fox em frete ao prédio do Lau.Puta merda! Ele é BRUCE WAYNE! será que ninguem o reconheceria lá em hon kong?Ele não estava escondido. E mesmo usando um oculos escuro, não passaria despercebido.Ou vai dizer que uma celebridade consegue andar por ai só usando oculos?
Ou seja se ele pode estar em Hon kong sem ninguem saber ele poderia estar perfeitamente naquele café.Por isso foi bom assistir os outros filmes antes.A gente começa a refletir sobre detalhes que as vezes ninguem percebe
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 21:55:23)
Sim, deixaria
Porque é o que é dito no filme
QUALQUER UM PODE SER UM HERÓIS
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 17:17:54)
Olha outra coisa tambem,se fosse para o Bruce morrer ele ja estaria morto no meio do filme e o John Blake se tornaria o batman ai a historia do "ressurge". Se fosse para ele ter morrido na minha opiniao isso teria acontecido no meio do filme,e o batman ia "ressurgir" como o John Blake. O que acham?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 19:01:41)
Acho que como Rás Al'Gul ensinou a Bruce "Um homem é mortal, você deve se tornar um Lenda", ou seja, o Bruce morreria de uma forma dramática (de forma a inspirar à todos) pra alguém digno assumir o Manto do morcego.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 19:12:51)
Na verdade,na minha opiniao o que o Bruce fez foi se tornan um heroi,uma lenda (Batman) e foi isso o que aconteceu ele se tornou o batman,e quem morreu na explosao foi o batman depois disso tudo o que restou foi o Bruce Wayne,mortal curtindo a vida com sua namorada na italia,para mim foi isso a mensagem que passou,e com a ficha limpa o Bruce meio que nasceu de novo agora como mortal...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Isabella Griffin (28/07/2012 18:36:08)
Oh God....why.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 16:24:38)
Pancadaria nos comentários!
Bruce morreu ou não?
O filme: bom ou ruim?
Só o que dando nos fóruns mundo afora são as discussões envolvendo o filme do Bat. E o Nolan conseguiu mais um filme que traz polêmica, afinal as Falhas são realmente falhas ou a genialidade do Nolan que não foi compreendida em um primeiro momento e que precisa retomar os acontecimentos de BB e TDK?
De ruim mesmo (100% ruim, tosco) só a inserção da Tália e a morte do Bane.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 16:35:57)
De ruim mesmo (100% ruim, tosco) só a inserção da Tália e a morte do Bane.
/\ THIS.
Compartinho da opiniao de que se voce nao esta afim de fazer um filme nao faca,qualquer atriz que fez os tester para ser a catwoman ou ate mesmo a Talia atuaria melhor que a mulher la. (Esqueci o nome rs.)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 17:16:03)
Marion Cotillard é o nome da fera! rsrs.
Parece que ela estava grávida no período próximos as gravações, não sei.
Agora vacilo isso de Miranda Tate/Talia. Se fizessem no roteiro bem bonitinho já colocando a Talia sem esse negócio de mistério (que todos nós manjamos ao ver a foto dela no set), ficaria muito melhor, colocando Talia/Bane como vilões mesmo.
Olha as atrizes que foram cotadas: Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman e Keira Knightley
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 17:47:48)
Eh Lucas,tenho certeza que qualquer uma dessas atrizes teria feito uma Talia mais "presente" que a Marion,eh obvio que ela nao tava afim de fazer o filme...E tambem acho que eles deveriam ter introduzido ela (Talia) no comeco do filme,e na minha opiniao ela foi sim a real VILA cabeca do filme,nao entendo como algumas pessoas torciam para que ela ficasse gravida ou com o bruce no final (tsc tsc )
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos (28/07/2012 17:11:45)
O maior problemas dos Noletes é achar que em seus filmes não existem erros. Que os "erros", são lacunas, deixadas brilhantemente pelo diretor em questão.
Só pra deixar bem claro que achei o filme foda, absurdamente bom. Atores brilhantes (Spoiler: Quem não se emocionou com Michael Caine falando diante do túmulo? Quem não se sentiu ó ódio de Bane apenas encarando os olhos dele?)
Mas como a maioria dos filmes, Rises tem erros. No caso, mais do que eu esperava.
Sim, bruce se recuperou muito rápido e voltou pra cidade instantaneamente. Sim, Marion Cotillard esteve terrível como talia. Sim, fizeram uma GRANDE merda com a voz de bane ao editarem-na.
Vários buracos, como por exemplo, o fato de não terem explicado o porque da Mulher Gato ter tanto medo do Bane. Além disso, uma grande falha no final (na minha opinião), quando tornaram o vilão muito humano. Muito romântico...
Só que o que mais me tira do sério não é o fato de existir esses erros, são essas pessoas que acham que em todo filme de nolan, o final é subjetivo. Porra, como é que ainda tem gente que tem dúvidas que Bruce Wayne está vivo ? Alfred o viu DE FRENTE! As pessoas aqui estão querendo transformar o bom velhinho em maluco, só para explicar teorias loucas e sem sentido. Alucinações ?
Bruce deixou coordenadas para o Robin, para que ele continuasse o seu legado. Fez todos acreditarem em sua morte para que se tornasse uma lenda e realmente fizesse diferença em Gotham. E seguiu a sua vida...
Mas não, ao invés de aceitarem esse final simples, que encerra a trilogia de uma forma aceitável, Noletes pseudo-intelectuais começam a levantar teorias pra explicar algo inexistente, presente apenas em suas cabeças.
NA MINHA OPINIÃO, Rises não superou The Dark Knight... Mas ainda é um filme muito bom e que vale a pena sim ser assistido uma ou duas vezes.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 17:20:50)
"Só que o que mais me tira do sério não é o fato de existir esses erros, são essas pessoas que acham que em todo filme de nolan, o final é subjetivo. Porra, como é que ainda tem gente que tem dúvidas que Bruce Wayne está vivo ? Alfred o viu DE FRENTE! As pessoas aqui estão querendo transformar o bom velhinho em maluco, só para explicar teorias loucas e sem sentido. Alucinações ?
Bruce deixou coordenadas para o Robin, para que ele continuasse o seu legado. Fez todos acreditarem em sua morte para que se tornasse uma lenda e realmente fizesse diferença em Gotham. E seguiu a sua vida...
Mas não, ao invés de aceitarem esse final simples, que encerra a trilogia de uma forma aceitável, Noletes pseudo-intelectuais começam a levantar teorias pra explicar algo inexistente, presente apenas em suas cabeças."
Tem como eu casar com esse trecho?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jonas Trash (28/07/2012 19:36:19)
Ele não chegou rápido a Gotham se vc reparar bem, quando ainda mostra o Gordon na cidade ele diz que falta 23 dias, e não era inverno, quando vai para a prisão a fuga dele acontecia exatamente neste mesmo tempo e faltavam 23 dias, quando ele aparece em Gotham já e inverno, sera que ninguém reparou na passagem de tempo, a época de O Senhor dos Aneis muitas pessoas reclamaram que tudo foi muito rápido, mais estava la, bastava ter prestado atenção ele não chegou em apenas um dia.
Outro estão reclamando de como ele entrou se a cidade estava isolada, uma ponte ainda estava inteira, ele pode ter entrado por baixo dela ou como ele recebeu treinamento da liga das sombras ondou sobre o gelo, já que ele sobre o gelo e com a armadura do Batman mesmo assim o gelo não quebrou.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Edino (28/07/2012 17:11:08)
Quem aqui também o George Clooney no filme? Ele aparece quase imperceptível, mas tem uma amiga que também o viu.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 17:18:55)
Nem vi! Que parte ele aparece?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (28/07/2012 16:22:49)
SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS:
Duas coisas:
Primeiro - Alguém realmente acha que Ra's Al Ghul apareceu como fantasma? Porque para mim ficou claro que era só uma alucinação do Bruce.
Segundo - Eu sou o único que acha as cenas de luta do Batman incríveis!? No TDK mesmo, a parte em que ele entra no edifício onde o Coringa está escondido e começa á brigar com os criminosos e os caras da SWAT ao mesmo tempo, eu achei uma das melhores cenas da trilogia. Só acho que tem muita gente que queria ver uma técnica de luta mas ''ninja'', com piruetas e saltos enormes.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (28/07/2012 16:25:22)
Eu acredito sim que Ra's Al Ghul apareceu como uma espécie de "espírito" para o Bruce. Nas HQ's isso é totalmente possível, e o mesmo já apareceu várias vezes dessa forma.
Pra mim o ponto forte em questões de luta foi nesse terceiro filme. A primeira briga entre o Bane e o Batman é brilhante.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 16:40:12)
Ra's concerteza era uma alucinação por parte do Bruce,
Porque o Batman realmente é um ninja. E ao meu ver as lutas são mal coreografas sim. Algumas lutas são boas, como o primeiro embate Bat x Bane que foi brilhante com destaque pra cena em que o Bane quebra o Morcego, ali foi fiel aos quadrinhos, mas não foi a coluna que foi quebrada, na HQ e no filme há uma divergência. Veja a imagem dos quadrinhos e veja a cena do filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 16:57:18)
Nao sei daonde algumas pessoas tiraram que o bane quebrou a coluna do bruce quando em nenhuma parte do filme,eu REPITO nenhuma fala de "quebrar coluna". Para mim ficou obvio que foi apenas uma vertebra fora do lugar,alem do mais nao faria o menor sentindo um prisioneio "curar" coluna quebrada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Francisco (28/07/2012 17:06:52)
Pra mim fica claro que aquilo é alucinação, pois é através daquele conversa que bruce deduz erradamente que Bane é filho de Ras Al Ghul.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 15:28:00)
Falta de capacidade cerebral é o cumulo!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 15:35:11)
Kate,estou sentindo que o povo ta querendo inceptionzar (kkk) O filme,e nao veem o que esta claro : Bruce Wayne esta vivo..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 15:57:42)
SPOILER ALERT
Pra mim ele morreu, pois não sobreviveria àquela explosão, mesmo que ejetasse antes o cronômetro da bomba mostrou que nao daria tempo...
A cena final em que Alfred avista Bruce é em cores quentes e tons amarelos, exatamente como todo momento no filme em que alguém tem um sonho ou lembrança...
Baaaaaauuuuummmmmmm !!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 16:20:15)
Olha Wagner se voce prestar atencao no "flashback" do Alfred imaginando,ele sempre cai na real no final,ele nunca ve a face do homem que imagina ser o Bruce,e quando o homem se vira ele sempre tem uma cara de decepcao,no final do filme quem esta com a cara meio de lado eh a selina e o bruce esta de frente para o Alfred. ps: Quem duvida que o Alfred nao falou o nome do cafe veja por voce mesmo ;) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7riz3Ni5F1qheh20o1_1280.png
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (28/07/2012 16:35:20)
Porra Isabella... valeu mesmo pelo link, esse dialogo é bem esclarecedor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 16:54:15)
Eh Breno,esse dialogo esclareceu quase todas as minhas duvidas de que o Bruce esta vivo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 18:31:11)
Isabela como eu falei acima aí é que está a beleza da coisa cada um preenche as lacunas deixadas por Nolan e interpreta do modo que acha mais correto o fim da jornada do Bruce Wayne.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 16:38:59)
Para as pessoas que estao falando que o Alfred nao disse o nome do cafe http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7riz3Ni5F1qheh20o1_1280.png ele faz uma CLARA referencia para onde o cafe fica ("EXISTE UM CAFE BY THE ARNO)









