Assista Agora


Carolina alvarenga

são paulo, SP

Comentários

Relacionamento de Superman e Mulher-Maravilha terminará mal
Bruno (01/05/2013 05:13:33)

Diana combina mais com o Bruce

Relacionamento de Superman e Mulher-Maravilha terminará mal
Maldito Kakarotto (01/05/2013 07:05:59)

SUPER - LOIS LANE
BATMAN - MULHER GATO
MM - STEVE TREVOR

FIM.

Relacionamento de Superman e Mulher-Maravilha terminará mal
NELSON (01/05/2013 12:47:53)

KID BENGALA - BRAVE SIR ROBIN.

Relacionamento de Superman e Mulher-Maravilha terminará mal
Carolina (01/05/2013 12:59:01)

tb gosto da diana com o bruce

O Homem de Aço tem novas imagens
Carolina (25/03/2013 20:54:46)

to muito ansiosa

The Judge | Comédia com Robert Downey Jr. tem reforços
Cassiano (17/03/2013 18:21:41)

será que é mais um filme onde o robert downey jr interpreta o robert downey jr?

The Judge | Comédia com Robert Downey Jr. tem reforços
Carolina (17/03/2013 20:36:42)

provavelmente sim

Killer Joe - Matador de Aluguel | Crítica
Carolina (13/03/2013 18:54:47)

com certeza o pior filme que já vi na vida.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Daniel (07/03/2013 14:53:47)

A cena do frango é interessante, mas se o diretor fosse MACHO, filmaria a cena mostrando explicitamente o que aquela performance bizarra representava...

Killer Joe - Matador de Aluguel
Renato (07/03/2013 17:11:15)

O objetivo da cena do frango é chocar e ao mesmo tempo ser engraçada. O espectador fica incomodado pela situação grotesca em si, mas por também estar rindo dela.
Se fosse,literalmente, um sexo oral, a cena apenas seria chocante, perdendo sua carga cômica.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Daniel (07/03/2013 17:29:07)

Se o diretor fosse o Takashi Miike, o Matthew McConaughey teria feito a cena com o membro decepado do homem areia ao invés do frango.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Carolina (07/03/2013 22:50:50)

é no estilo american pie?

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
nilton (04/03/2013 16:56:23)

nao sei voces, mas eu estou muito curioso para ver o nolan fazer um fllme realmente baseado nos quadrinhos

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Losovoi (04/03/2013 18:40:51)

Realmente não entendo essa moda de criticar o Nolan pelo suposto realismo do Batman, como se ele fosse o único. Além disso, o que há de real num milionário que se fantasia de morcego e usa equipamentos que nem o exercito americano tem? Torço para que os filmes ou filme da Liga tenham essa pegada. Os da DC mais "sérios" e os da Marvel mais entretenimento, só temos a ganhar. Mas parece que o pessoal só quer mais do mesmo...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Carolina (04/03/2013 18:59:13)

você disse algo interessante o batman em si nunca vai ser real que bilionario faria o que ele faz, se sé fosse mucho loco

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
notícias. (04/03/2013 12:01:31)

Realmente que algumas pessoas não entendem, é que o dinheiro fala mais alto. A Warner com um filme solo do Batman fez 1 Bilhão(SEM O 3D), se super man fazer em torno de 700 a 800 milhões, o potencial para a liga da Justiça é de 2 bilhões.
A Warner arriscaria muito não colocar o Batman de Nolan, Nós como fãs temos que fazer nossa parte e ir ao cinema pelo menos 2 vezes.

SÓ O SUCESSO DO SUPER MAN VAI CONCRETIZAR A LIGA DA JUSTIÇA.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Chrys (04/03/2013 12:29:17)

Infelizmente sua lógica de bilheteria não é válida, pelos termos usados por você. Mas é bem provável que um filme da Liga da Justiça tenha uma receita entre US$1.000.000,000 e US$1.500.000,000.
Por que não é válida? Bem, é bem provável que muitos que viram Batman, vão ver Superman também, então se os dois estiverem juntos não que dizer que as bilheterias serão somadas.
Vamos usar Os Vingadores, por exemplo, a fase 01 Marvel teve 05 filmes: Hulk (US$263.427.551,000), Homem de Ferro (US$585.174.222,000, Homem de Ferro 2 (US$623.933.331,000), Thor (US$449.326.618,000) e Capitão América (US$368.844.957,000). Eles somaram US$2.290.706.679,000, e no caso Os Vingadores somaram “apenas” US$1.511.757.910,000.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Chrys (04/03/2013 12:36:47)

Opa, esqueci uns zeros na bilheteria provável da Liga. Entre US$1.000.000.000,000 e US$1.500.000.000,000.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
notícias. (04/03/2013 13:30:33)

sim eu entendi Chrys, mas não coloquei como soma, talves me expressei mal, mas um potencial até pq muita gente gosta do super man e muitas não gostam do batman, como as pessoas mais velhas que são de outra epoca e veja bem
os Vingadores foi em 3D, Batman com seu filme solo sem 3D fez 1 bilhão. Acredito que as chances são muito grande de ultrapassar 1 bilhão e meio.

como ja vi vc entende mto bem de cinema
vou ti mandar este site de uma olhada, tem informações interessantes da Liga, e tem uma informação que diz que o roteiro do FLASH é mto bom e pode ser espanado para o filme da Liga.

FONTE
http://www.forbes.com/sites/markhughes/2013/03/03/christopher-nolan-returns-to-batman-and-oversees-team-up-movie/

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Rogerio (04/03/2013 10:06:14)

Uma vez eu já escrevi aqui que o gancho para o filme da liga seria o Superman salvando o Batman da explosão da bomba no final do último filme. O Clark Kent poderia estar infiltrado na multidão em Gotham City esperando e espreitando a bomba para no momento certo ele se revelar o Superman, pela primeira vez. Como o Batman toma a frente para resolver o problema, o Superman permanece desconhecido ao público mas salva o Batman no final do filme e revela ao Bruce Wayne a existência de outros super seres na Terra e os planos de formarem a Liga.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 00:26:44)

Comentário de pessoas endeusando Nolan e Bale em
3,2,1...


PS: Péssima notícia... eu dei 3 urras depois que a trilogia realista do Batman acabou...
agora começa outra?!!!

Tomara que seja só especulação... Pq se for verdade o filme vai ser uma bomba pior do que o último...

Chistopher Nolan = Joel Schumacher

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
João Marcelo (04/03/2013 00:38:46)

Discordo frontalmente. Penso que Nolan colocou a coisa em um patamar muito mais elevado. Pode não ter sido a trilogia definitiva, mas certamente está à anos-luz do "bat-card" e demais bizarrices de Schumacher.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 00:49:51)

Nolan fazendo Liga...

aff como vai ser a Mulher-Maravilha?
Flash?
Super-homem?
Lanterna Verde??

São heróis que demandam uma interpretação fantastica e não realista...

Ninguém tira da minha cabeça:

Liga nas mãos de Nolan: BOMBA!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
israel (04/03/2013 00:54:29)

SABE porque isso pode acontecer RANDY?simples,porque eles fizeram uma trilogia épica!!!!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 00:58:53)

Carolina, por acaso eu mencionei a Marvel, ou algum personagem até agora?

vc que uma Nolete desparate que não tolera críticas...
Eu sabia que iria ser negativado por pessoas como vc...

mas sabe?
EU ADORO!!! pode negativar... isso não vai me fazer mudar de opinião depois de ter visto TDKR três vezes (assistir para ter certeza que o filme era mesmo aquela porcaria que eu estava vendo... Depois de tantos elogios sem sentido de fanboys como vc)

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
John (04/03/2013 01:01:42)

Comentario idiota e sem noção

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 01:02:32)

Filmes do Burton- Divertidos.

Filmes do Schumacher- A definição de "filha da putismo". Velho corno.

Filmes do Nolan- Apenas umas das melhores adaptações de quadrinhos!! Entre outros oceanos de motivos pra sua trilogia ser considerada perfeita( ou quase)!

Tente outra trollagem, son!!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Robson (04/03/2013 01:04:49)

Já assistiu "Inception"? Nada realista né?
Então...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
israel (04/03/2013 01:05:47)

`fanboy marvel desesperade ´....NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA CAROLINA KKKKK....RANDY CHUPA ESSA MANGA

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 01:10:08)

John se meu comentário é idiota e sem noção, não perca seu tempo comentando...

Israel, apenas o 2º filme da trioliga foi bom...
o 1º foi "so so" e o último foi pavoroso...
como um monte de questões sem qualquer desfecho...
Aquele bane... aff nem vou falar mais de TDKR pq é desnecessário... é senso comum que o filme é muito meia boca...

negativem mais pessoal...
eu adoro! huahuahau

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
israel (04/03/2013 01:17:12)

@randy....`Carolina, por acaso eu mencionei a Marvel, ou algum personagem até agora?....SIM VC CITOU OS VINGADORES NO COMENTÁRIO LOGO ACIMA...VC ACHA QUE AS PESSOAS SÃO BURRAS E NÃO PERCEBEM O ÓBVIO?

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 01:20:45)

@Nick Valensi

Filmes do Burton- Divertidos.

Filmes do Schumacher- A definição de "filha da putismo". Velho corno.

Filmes do Nolan- Apenas umas das piores adaptações de quadrinhos!! Entre outros oceanos de motivos pra sua trilogia ser considerada uma porcaria...
Apenas o 2º filme foi bom, devido a atuação do Coringa... O primeiro foi bem sem-gracinha e o último não apresentou qqr desfecho (nem parece que se encerrou uma trilogia... se houver um 4º filme do nolan eu não vou estranhar)

Tente outra trollagem, son!!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 01:22:44)

Não negativei, me lembrei do sabio ditado: "DON'T FEED THE TROLLS"

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 01:27:20)

Israel, a minha resposta acima não tem nada a ver com o comentário que eu fiz aqui...

O comentário que eu fiz aqui é APENAS sobre batman... nem mencionei vingadores....


Não confunda alho com bugalho...
responda por algo que eu comentei aqui...


se eu respondi outro comentário... faça a tréplica lá...


Mas enfim... isso é preconceito contra quem não curtiu o filme do Nolan...

É muito infantil... a minha opinião sobre o filme não vai mudar pq eu fui negativado...


o enredo de TDKR não vai ganhar um desfecho só pq vcs me xingam e me negativam...
Cresçam, por favor...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Rodrigo (04/03/2013 01:28:47)

nolanzetes essa trilogia não é épica coisa nenhuma...

"óh, tem uma gangue nos esgotos de gotham, vamos lá ver!"
ai vão TODOS os policiais de gotham no esgoto procurar a gangue ¬¬

Um monte de bandido armado e um monte de policial armado, ai na hora que se encontram e vão brigar... largam as armas e se pegam no braço ¬¬

realista bagarai isso...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 01:34:12)

@Nick Valensi
Don't feed the Trolls?


é mesmo??
e vc comenta por quê?

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 01:41:48)

Marcos Paulo...

O filme é tão bom que foi indicado ao Oscar, né??

É tão bom que teve um desfecho impecável... a trilogia se encerrou e o enredo ficou costurado de maneira super coerente...
Tudo faz sentido...
Tudo tem lógica...

Ah... a voz do Bane é linda...

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 02:05:19)

Só digo uma coisa pra quem negativou o Randy:
Me poupe.
Não concordo com ele, acho a Trilogia do Batman simplesmente ÉPICA, muito melhor que aquelas porcarias ridículas e medianas da Marvel, achei a notícia MARAVILHOSA, mas..
Isso não é motivo pra desrespeitarem o Randy, e nem para se comportarem como intolerantes. As opiniões mútuas aqui existem, e devemos todos aprender conviver com elas de forma civilizada, discutir educadamente e respeitar o outros acima de tudo.
Esse espaço existe justamente para isso, DEBATERMOS, porém com educação para com os outros.


E Randy, usa pelo menos uns comentários mais convincentes, beleza?

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Raphael (03/03/2013 19:11:53)

Só eu acho a Adele a cantora mais... Digamos... SUPERESTIMADA da atualidade?

Ela tem talento, mas convenhamos.
Até a versão de Chris Cornell em Cassino Royale foi melhor.

007 | Adele pode voltar no próximo filme
RENATO GAARA (03/03/2013 20:20:37)

Ela não é nem um pouco superestimada, na verdade, ela é a mais talentosa cantora em atividaded q surgiu nos ultimos anos. Quanto a questão de a versão d cornell ser melhor, depende do gosto, aYou know my name é um rock do bom, mas skyfall é mais emocionante e classica. Mudando um pouco d assunto, eu gostaria d ver Noel Gallagher na proxima canção

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Raphael (03/03/2013 20:28:32)

Prefere Adele a Amy Winehouse?
Bem... Diga isso aos produtores que colocaram Adele no lugar dela apenas porque Amy morreu.

Capisce?

E de emocionate SKYFALL não tem nada. Nem com a morte da M no fim eu chorei.
Tnha gente achando o filme uma bosta quando eu sai da sala de exibição.
E sobre gostar de musica clássicas, eu ouço Bach e Vivald além de um bom rock in roll.

007 | Adele pode voltar no próximo filme
RODRIGO (03/03/2013 20:40:01)

sim mas merecida,ela é simples natural talentosa e gordinha satisfeita,hehehe!

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Carolina (03/03/2013 21:09:51)

ela é talentosa sim.

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Raphael (03/03/2013 19:54:38)

Nenhum outro filme de 007 vendeu tantos ingressos como SKYFALL.

Mas VALE lembrar, se vendeu tantos, é graças principalmente aos dois filmes anteriores que contribuíram para aumentar ainda mais o conceito da franquia.

007 | Adele pode voltar no próximo filme
RODRIGO (03/03/2013 20:39:05)

eu acho que nao porque osdosi filmes anteiores tiverao uma boa bilheteria na casa dos 590 milhoes cada,o que ajudou skyfall fazer o dobro foi a cantora ADELE que o povo ama muito,inclusive eu!

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Carolina (03/03/2013 21:09:18)

adele feelings

007 | Adele pode voltar no próximo filme
Raphael (10/03/2013 11:26:02)

RODRIGO

"eu acho que nao porque osdosi filmes anteiores tiverao uma boa bilheteria na casa dos 590 milhoes cada,o que ajudou skyfall fazer o dobro foi a cantora ADELE que o povo ama muito,inclusive eu! "


hauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauuahuahuahuahuahuhahauuauahuahuhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauauhuahu

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Victor (03/03/2013 17:23:31)

Esse filme tem tudo pra ser maravilhoso.. mas tomara que não seja mais um filme X-men centrado no Wolverine

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Carolina (03/03/2013 19:12:19)

não aguento mais tb esse wolverine

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Matthew Murdock (03/03/2013 20:56:36)

Wolverine é o personagem mais foda dos mutantes, mas quando ele se destaca em um filme que deveria ser de uma equipe e não de um personagem só, fica muito chato.
O filme tem que ser um X-Men First Class em que todo mundo ganha importância no filme. Ninguém ali apareceu só para se mostrar(exceto Wolverine).

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Victor (04/03/2013 22:17:05)

Não acho o Wolverine "o mais foda". Jean é muuuito mais interessante, Xavier, Tempestade.. o o universo x-men é tão gigante com zilhões de personagens que realmente não entendo pq insistem no Wolverine como trama principal. Uma das razões por eu ter amado Primeira Classe é pq ñ tinha nada dele no filme

The Normal Heart | Jim Parsons e Taylor Kitsch se juntam ao elenco do filme sobre AIDS
Carolina (03/03/2013 19:01:33)

esse taylor é o ator mais pé frio de todos os tempos...é fria....é fria!

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Débora (20/02/2013 09:27:53)

Não precisava antecipar como fez a Marvel(mas se antecipasse,é lógico que eu ia gostar).Era só lançar junto com os outros países.Mas não,vão lançar um mês depois.Aí não adianta reclamar que vive apanhando da Marvel.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Lucas (20/02/2013 09:47:22)

Então Debora, eu acredito que deve ser alguma estrategia de marketing, para aproeveitar as ferias escolares, ou não ficar em conflito com a copa das confederações, alguma coisa do tipo.
Em relação ao atraso, eu não ligo muito, pode sair para baixar em 1080p nos sites, acho que se as pessoas gostam mesmo de filme e cinema, é um pecado baixarem e assistirem antes, ai vai de cada um.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Débora (20/02/2013 10:01:42)

O problema é esse,Lucas.A gente curte cinema,mas muita gente não está nem aí,baixa o filme e vê de qualquer jeito,mal acabado,dublagem porca,e acha que está vendo um filmão.E esse atraso é uma falta de respeito com os fãs.A Marvel não antecipou o Homem de ferro de boazinha,e sim,porque sabe que aqui a pirataria rola solta e sabe que o Brasil é um grande mercado consumidor.Como eu escrevi,se a DC lançasse junto com os outros países,já estava de bom tamanho.
Fazer o quê?Eu amo Superman,mas a Warner deu mais esse vacilo,o jeito é curtir um vôo com o Tony Stark.

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Angelo (20/02/2013 10:13:37)

Mas Lucas, um mês é muita coisa. Eu espero para ver no cinema, mas muita gente não, quem não é tão fã assim... Não tá nem aí pra qualidade, tá é baixando... Assiste espisódio do The Walking Dead legendado menos de 24 horas depois que passou nos EUA, vai esperar um mês para ver o filme?

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Lucas (20/02/2013 10:41:53)

Nesse caso vcs tem razão, é muuuuito tempo mesmo, rss sem contar que hora que sair o filme ficaremos mais anciosos do que o Gollum quando ve o um anel, rsrs.
Isso é chato mesmo, mas acho que os motivos são parecidos com os que eu citei :) !!

Abraços

O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Carolina (20/02/2013 11:07:34)

verdade Débora, ainda teremos que fugir muito dos spoilers.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
marlon roberto da silva (16/02/2013 01:01:10)

O título do texto é altamente tendencioso. Sugere que a universalidade dos fãs teriam pedido a cabeça do cara. Nada a ver. É claro que essa atitude é orquestrada por algum movimento homossexual supostamente defensor dos gays. Porque os fãs mesmo do Super não estão nem aí se o roteirista/desenhista, é homem, mulher, heterossexual, homossexual, ateu, cristão, muçulmano, budista ou sei lá o quê, pois o que interessa é que faça estórias legais e fieis ao Super, ou seja, que seja competente. Além disso, todos têm o direito de manifestar suas opiniões, inclusive contra ou a favor de casamento gay etc. O fato desse roteirista ter manifestado a opinião contrária à causa gay, apenas reflete o legítimo direito de expressão dele. E ponto final.
Essa história dos movimentos gay ficaram por aí perseguindo quem pensa diferentes deles já passou dos limites. Se querem ser respeitados, é fundamental respeitarem os outros também.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Bill (16/02/2013 01:19:51)

Muito pelo contrário. Quem é fã do Super mesmo e entende sua ideologia sabe que o herói não tem nada a ver com o que esse escritor defende.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Carolina (16/02/2013 15:17:24)

Concordo com o Bill, o superman é o superherói, mais bondoso, que existe ele nada tem haver com o odio que esse senhor quer propagar.

20.000 Léguas Submarinas de David Fincher prestes a começar [atualizado]
Carolina (16/02/2013 15:09:12)

chaning tatun nãaaaaaaaaaaoooooooo, que pena pq o brad não aceitou?

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Pedro Sérgio (15/02/2013 10:10:14)

Não sei se alguém já tratou sobre isto, mas casamento e união homo afetiva são duas coisa distintas.

Casamento é uma cerimônia religiosa, e como tal segue os preceitos da religião que lhe realiza. Se o Estado é laico, logo nenhuma lei pode obrigar uma religião a realizar casamentos entre homossexuais. No entanto, é perfeitamente correto que a união entre homossexuais seja reconhecida e tenha seus direitos garantidos no âmbito civil.

Quanto a aceitar ou não o homossexualismo, sigo uma máxima: Se você pratica algo com outra pessoa com o consentimento de ambos, de posse de suas faculdades mentais e sem prejudicar a terceiros, não há por que condenar ou interferir.

Cada um sabe o que faz, e arca com as consequências de seus atos. Simples assim.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (15/02/2013 11:14:38)

Pedro Sérgio,

O que se pleiteia é o Casamento CIVIL, não é a cerimônia religiosa.
Cada igreja é livre para decidir.

O interesse maior é nos direitos de cidadão que o casamento traz para o casal gay, planos de saúde, Inss, etc.

E acima de tudo frear a crueldade que é muito comum e acontece quando um dos companheiros morrem :
A família do morto que sempre o rejeitou, vem e se apodera dos bens que foi construido junto com o viúvo durante uma vida inteira e o deixa na rua da amargura.

Já teve casos do viúvo sair de casa de manhã e quando chegou a noite e tentou entrar na sua casa não pode, por que a fechadura foi trocada e a família do falecido tomou tudo e com apoio da justiça.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Roberson (15/02/2013 11:19:54)

Lamento lhe informar, mas o Casamento não é apenas uma cerimônia religiosa.

Casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, social OU religioso.

É justamente o reconhecimento governamental e social que a comunidade LGBT está buscando.

O ERRO da nossa Constituição é dizer que esse vínculo só pode ser estabelecido entre um Homem e uma Mulher. O que há muitos séculos a sociedade já sabe que não é verdade. Esse "erro", já foi corrigido por muitos países, como nossa vizinha Argentina, por exemplo.

Agora é preciso esclarecer a sociedade. E essa parte da luta, não é nada simples.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Carolina (15/02/2013 11:45:57)

Melhor comentário o seu.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Pedro Sérgio (15/02/2013 12:15:46)

Roberson, casamento já era uma cerimônia realizada muito antes dos direitos civis, e era própria da religião.

O fato de usarmos casamento hoje em dia para tratar de união tem como préstimo facilitar entendimentos.

Mas enfim, acho que não discordamos em opinião.

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Adriano oliveira (07/02/2013 18:26:37)

RESOLVIR REUBLICAR ESSE COMENTÁRIO PELA COERENCIA RELATADA DIANTE DO MESMO...PARABÉNS "FABIO" FALOU TUDO!!
Esse pessoal (O Joker Flash Potter e o Willian) são fãs do Batman. Basta ver a sessão do Batman e os comentários deles. Sáo risíveis.

Não dá pra comparas os Vingadores com os filmes do Batman. São diferentes. Os Vingadores é um filme feito por fãs de quadrinhos, para fãs de quadrinhos. E funcionou perfeitamente.

Os filmes do Batman foram feitos por um brilhante cineasta (sim, cineasta com C maiúsculo), mas que é puramente pretensioso. Não funciona! o Batman só aparece como personagem principal no primeiro filme. No segundo o filme é do Coringa! O terceiro tem a pretensão de ser um brilhante encerramento pra uma trilogia maravilhosa, mas virou um conjunto de clichês que chega a dar vontade de dar risada. O Batman apanha feito um panaca, tem a coluna quebrada e volta pra bater no cara, mas quem resolve a parada é a Mulher Gato?

Esse é o comentário que eu fiz na página do Batman, que foi execrado:

Olha, não me leve a mal, mas depois dizem que o roteiro dos Vingadores foi fraco?

Esse filme conseguiu ser pior que o segundo, que foi salvo pelo Coringa!

O roteiro parece uma peneira:

. o Batman toma uma surra FEDERAL! É espancado e humilhado! (Esse é o mesmo Batman que arrancaria a cabeça do Homem de Ferro depois quebraria o pescoço dele?)

. o cara conserta a coluna dele com um tranco? Chama o cara pra trabalhar no SUS!

. Aquela cena dos policiais correndo na direção dos bandidos (armados com metralhadoras e atirando mal pra caramba) parecia a cena de guerra do filme "O Patriota", onde os combatentes andavam em direção ao outro exército que atirava!!!

. Na hora que os bandidos disparam mísseis contra o morcego (o veículo voador do Batman), eles, apesar de serem um míssil a jato, como pode ser visto pelo escape, são lentos, muito mais manobráveis que um míssil normal, têm combustível pra ir até a Lua e voltar (quando um míssil normal tem combustível pra queimar por aproximadamente uns 15 segundos).

. Falando da cena dos mísseis, só pra responder aos que disseram que foi incrível o Loki ter caído sobre a torre Stark, o Batman consegue sincronizar o último míssil pra acertar o último veículo do Bane, ou melhor, do Beinana! Dá pra acreditar?

. Finalmente, o Batbabaca com aquela voz idiota (fala que nem homem), parece um panaca brigando com o Bane. A luta é simplesmente dura de engolir!

Eu prometi que não assistiria o filme, depois do comentário do Mathew Moddine (sem comentários sobre a atuação dele, ela depõe contra ele por si só), mas eu não resisti. Assisti, porque queria ver o "brilhante encerramento" da trilogia.

. E a mulher gato com seus "chutes altos" e a "moto" são muito, mas muito melhores que a Viúva Negra? Onde? Em que planeta?

Só pra finalizar, com a velocidade incrível do morcego, e restando tão pouucos segundos, ele nunca, nem que o Batman saísseo do veículo pra empurrar, teria conseguido sair do raio de explosão de um artefato nuclear com 4 Megatons! Ainda mais ele saltando do morcego e continuar vivo. Só pra comparar, quem quiser que cronometre o tempo do míssil dos Vingadores, a partir do momento que o piloto ao dispara-lo determina 2min30seg para a explosão. É muito perto disso o tempo no filme!!!

Bem, aconteceu o que eu esperava, um filme idiota, pretensioso, tentando exaltar um herói que fica muito aquém dos coadjutantes. Incrivelmente o que salva o filme, pra variar, é o vilão.

Experimente postar algo ruim sobre o filme do Bane, ops, da Mulher Gato, ops, do Batman na área dele e veja o que acontece. Será mal avaliado e você terá que clicar para ler.

Abraços.

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Michel (07/02/2013 22:32:37)

E o que o Batman tem a ver com Star Trek seu lesado 2


Mas que IMBECIl,sem noção!!!!!!!!!

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (07/02/2013 23:08:45)

KKKKKKKKKKKKKKK...

Dããããããããã KKKKKKKKKKK...
Cade o gardenal nessas horas???

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Neptuno (08/02/2013 11:03:02)

Olha...se vc estivesse falando sério @Adriano, eu te negativaria.

Mas tá na cara q tu ta aki no Omelete só pra trollar.

Então não te negativarei pois é isso q vc quer:chamar a atenção.


Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (08/02/2013 13:13:02)

Caso não tenha notado, essa página é sobre Star Trek seu retardado imbecil.

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (08/02/2013 13:18:17)

Desculpe os xingamentos Adriano, não é nada pessoal. hehehe

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (08/02/2013 23:06:00)

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O cara vem me comparar com outro perfil dizendo que sou o mesmo KKKKKKKK...

Ahh por favor, eu tenho mais o que fazer do que ficar criando dois perfis de uma só vez.

Adriano, bobão dããããã, vai tomar gardenal retardado KKKKKK...
Não tem moral nenhuma de vir aqui e comentar. Vai arranjar uma mulher e procure um psicologo, você está atormentado.

KKKKKKKKKKKKKK...

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Giovanni (09/02/2013 13:16:05)

Adriano Vingadores é um tipo de filme e a trilogia do Batman é outra. No caso dos Vingadores eles aproveitaram bem os elementos do quadrinhos e fizeram uma coisa leve e excelente, com Batman, poxa o cara é um herói sombrio, urbano, então faz sentido que eles tenham dado aquela atmosfera realista, o que deu certo e tornou o filme superior aos outros do gênero. E TDKR é o melhor filme de super-herói já feito, poxa a trama pegou justamente o panorama das HQs, o vilão derrota o herói e toma a cidade, o herói retorna e cai na porrada com o vilão de novo e salva a cidade, simples.

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (09/02/2013 22:54:00)

Meu nome é Adriano dããããã eu chupo o que é de uva dãããããã tomo gardenal dããããã hãããããã chupa que é de uva hããããã batman é star trek dãããããã

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Roberto (10/02/2013 02:21:19)

fantástico e oportuno seu comentário Adriano, parabens!
tudo a ver falar de batman e vingadores numa noticia de Star Trek...
e todos os pontos ruins dos filmes do nolan que voce apontou entao, fiquei chocado!
cineasta bom mesmo é o Joss Whedon que viu o Transformers 3 e saiu correndo dar a ideia de fazer um filme igual só que com os Vingadores. rs
e aquilo é que são aliens ne?
invadindo a terra de jet skis voadores e sem nenhum plano, muito foda!
nao leva a mau nao, eu gosto muito da trilogia do batman, mas poderia ser melhor, agora Vingadores fica pior cada vez que se assiste, que no meu caso foram 3 vezes por conta do meu filho e sobrinho.
em suma, se os filmes do batman poderiam ser melhores, vingadores eu quero esquecer.

abs

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Rubens (10/02/2013 13:04:32)

EI BORGO, VOCÊ TEM O PODER.
DELETA ESSES TIPOS DO OMELETE.

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (11/02/2013 01:00:40)

Eu que agradeço Gardenal...

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Carolina (07/02/2013 22:56:33)

Agora tudo virou escuridão, sombrio...

O Voo | Crítica
Francisco (07/02/2013 21:21:01)

Os momentos de tensão em O Voo são mto bem feitas e Denzel Washington engole o filme para si, como Tom Hanks em Naufrago! Bela volta do Zemeckis!

O Voo | Crítica
Carolina (07/02/2013 22:49:00)

só atores desse naipe, para carregar um filme nas costas.

O Voo | Crítica
Carolina (07/02/2013 22:48:10)

esse filme você acha que é uma coisa, mas é outra rs.

a discussão não é sobre aviões e sim drogas e alcoolimso.

O Voo | Crítica
Francisco (07/02/2013 23:24:35)

Disse tudo, e com cenas muito bem feitas, e de impacto, tanto visual quanto emocional!

Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
Carolina (06/02/2013 17:41:56)

afinal são os blockbusters que sustentam os filmes ruins que eles gostam de premiar

Além da Escuridão - Star Trek | Confira o comercial do Super Bowl
Grissow (04/02/2013 11:19:09)

Não gosto muito do J. J. Abrahams.

- Lost começou bem na TV, mas depois ficou um LIXO.
- Person of Interest é apenas regular.
- o filme Super 8 é um lixo dos grandes

Mas... tenho que admitir: eu nunca gostei de Star Trek, eu achava chato pacas, mas esse reboot que ele fez ficou ótimo. Tenho boas expectativas em relação a Star Wars VII!

Homem de Ferro 3 não será drama, garante Kevin Feige
Carolina (31/01/2013 15:33:12)

espero que não seja copia do batman

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Cleber Gio - Blog Has Tela Vista (30/01/2013 11:53:44)

Não acho que vá ser um fracasso por o mundo Nerd cultua o Snyder (de forma exagerada ao meu ver)e ele tá no caminho daquele fanatismo por Nolan,quero o filme da Liga então torço pelo Super

Curiosidades sobre os vilões do Batman no cinema

http://www.hastelavista.com.br/2012/07/os-viloes-do-batman-no-cinema.html

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Carolina (30/01/2013 12:47:23)

não "torça" vá assistir o filme umas 3x hahahaha

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Olive (02/02/2013 13:37:39)

Snyder anda meio queimado no mundo nerd,mas sempre pode virar o jogo.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Wagner (15/12/2012 13:08:26)

007 SkyFall > "007 Operação SkyFall"

Sangue Quente > "Meu Namorado é Um Zumbi"

Só queria que mantivessem o estiloso título "Homem de Aço" no Brasil e não subestimassem a inteligencia do público, que com certeza irá ao cinema achando tratar-se de um genérico do "Homem de Ferro".

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
marlon roberto da silva (15/12/2012 14:01:30)

VocÊ está completamente equivocado. Qualquer pessoa que tenha Q.I. mais elevado do que o de um galinha sabe que "Homem de Aço" é um dos apelidos do Superman, há pelo menos uns 70 anos. As pessoas irão ao cinema porque querem rever o Superman, num filme que esteja à altura do maior superheroi dos quadrinhos.
A propósito, os outros superherois é que são genéricos dele, pois quase todas características - que hoje viraram "clichês" em HQ e filmes - surgiram em torno do Super, há quase um século.
Informe-se melhor filho.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Wagner (15/12/2012 17:49:30)

marlon só estava sendo irônico quanto aos motivos que levam as distribuidoras tupiniquins a criarem esses títulos "vendáveis" subestimando a inteligência do publico...

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Carolina (28/01/2013 17:10:37)

homem de aço, como disse o colega é do superman.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Vanessa Hudgens (27/01/2013 01:28:20)

Este filme da liga da justiça bem que poderia fazer sucesso, é uma pena que não tenha heróis tão conhecidos como os da Marvel.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Bruno (27/01/2013 12:28:31)

me fale os da MARVEL antes dos filmes. só o HOMEM ARANHA, né? me fala os da DC antes dos filmes? VÁRIOS

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Carolina (28/01/2013 16:21:04)

quem da marvel é mais conhecido e popular que o batman/bruce wayne

O Homem de Aço tem novas imagens
Carolina (28/01/2013 15:54:35)

fico até emocionada vendo o trailler, amo o super e o bat.

O Homem de Aço tem novas imagens
Giovanni (28/01/2013 16:20:32)

Somos dois, eu quse chorei quando saiu o teaser e esse último trailer.

To the Wonder | Filme de Terrence Malick ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Carolina (27/01/2013 18:21:09)

quem acha que o javier vai roubar a cena, do ben affleck?

To the Wonder | Filme de Terrence Malick ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Bruce (20/02/2013 20:56:25)

Quem acha que Terrence Malick vai roubar a cena de todo mundo???

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
(27/01/2013 13:20:37)

Infelizmente o Ciclope não foi ainda confirmado.. Mas talvez seja melhor assim, o Singer maltratou muito o coitado, que não lembra em nada o LÍDER competente dos quadrinhos.

Seria melhor um reboot com o Vaughn e os cinco originais. Infelizmente não vai ser dessa vez.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Carolina (27/01/2013 14:17:39)

ele fez do wolverine protagonista chato em todos os filmes, e relegou os aoutros para figuração

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Adilson (27/01/2013 14:36:38)

Zé você tem razão, se for pára colocar o Ciclops da mesmo forma da trilogia, é melhor ele não esta no novo filme.Que Bryan Singer fez com o personagem, alem dos outros, é imperdoável, mais o fim da picada foi com Brett Ratner e o seu X3. O que eles fizeram com o Ciclops no X3 é abominável, principalmente por se baseado na saga da fênix negra e no primeiro arco de historia de Os Surpreendentes X-men( a trama da cura), onde o Ciclops em ambas historia teve destaque.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Carolina (27/01/2013 14:16:00)

esse filme não vai ser bom, ele vai querer enfiar o wolverine como protagonista novamente.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Johnny (16/01/2013 10:03:28)

"...O Superman está no topo da pirâmide".

Bem, o trabalho dele é "vender seu peixe". Mas essa afirmação é muito relativa. Depende de fã para fã.

Pra mim, o super heroi que está no "topo da pirâmide" é o Homem Aranha. E essa "verdade" é diferente para outros e outros e outros... e assim por diante.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Lukas (16/01/2013 11:13:06)

Ele não quis dizer no sentido de preferência, mas no sentido de ser o primeiro super-herói e ícone de todos os outros. Repare que a roupa da maioria dos heróis deriva-se da roupa dele (Capa, cueca por cima da calça, botas ou o símbolo no peito).

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Alerson (16/01/2013 11:28:28)

Meu herói preferido é o Aranha,mas todos temos que concordar que o Super tá sim no topo da pirâmide.Ele foi o primeiro super-herói,todos são derivados do que ele trouxe.Ele é o maior não por preferência,mas por importância histórica mesmo.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Carolina (16/01/2013 11:34:07)

ele disse no sentido de ser o heróis mais antigo.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Alexandre (16/01/2013 12:07:52)

Independente da preferência, não há como negar que ele é o mais icônico de todos.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Tiago (16/01/2013 12:08:50)

@Lukas e @Alerson creio que estejam certos. Mas também é o TOP Superman também é por preferencia e por ideologia.
Me lembro da revista Wizard quando fez a analise dos embates entre DC X Marvel onde as lutas eram decididas por cartas ao seu herói preferido, no embate entre Hulk e Superman ( e os demais embates), o Homem de Aço bateu recorde de votos.
Creio que Batman e Homem Aranha hoje tenha ganho mais fãs devido aos filmes serem atuais e de boa qualidade.Porem no Panteão dos Super-Heróis o Superman ainda reina absoluto.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Dane McGowan (16/01/2013 12:55:12)

Pra mim, o personagem Superman é a definição da palavra super-herói.

O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Sergio (16/01/2013 20:17:02)

"Pra mim, o personagem Superman é a definição da palavra super-herói."



E o motivo é justamente o que ele quis dizer.
Tem um cara que é dublador nos EUA que faz umas series de videos com Marvel e DC em parodia a Mac x pc. (Hi Im a Marvel/DC)
Em uma dessas series, o Superman encontra com o Stan lee, e pelo enredo, o Super ta meio chateado, e o que anima ele é o Stan falando que o que faz os personagens que ele criou bons, é que todos eles estão tentando ser como ele, não na questão 'poder', mas no carater.

Meio generalizado, mas essa é a coisa. Mesmo sendo um homem sem limites capaz de ter tudo o que quiser, o Superman decidiu prestar ajuda. Isso que coloca ele no topo da piramide.

(O cara que eu falei pode ser achado no youtube como 'itsjustsomerandomguy')

O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Jeremy Samberg (04/01/2013 16:56:44)

Alguém considera o seriado com o Dean Cain relevante na historia do Superman?

O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Juiz (04/01/2013 17:31:18)

O Superman sempre fez sucesso nas séries e por mais que eu não curta essa série devo admitir que ela manteve o Super na midia não especializada.

Fato: Na série é revelado que o nome do Clark é Clark Joseph Kent diferente da HQ que era só Clark Kent. Pouco tempo depois mudaram a hq e deixaram o nome completo como na série mesmo que quase não aparece o nome completo nas hqs.

O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
TLA (04/01/2013 17:40:03)

Tinha bastante elementos ligados à HQ, mas introduzidos de maneira diferente, exemplo os pais do Kent, os dois vivos e nada sérios, mais cómicos.

O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Zatara (04/01/2013 18:19:07)

A unica coisa que nao achei relevante foi o final tosco, final muito ruim, de resto para a epoca era ate assistivel.

O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Carolina (04/01/2013 18:24:27)

Lógico esses seriados manteram o superman na midia até ontem não sabia que existia homem de ferro, superman conheço desde sempre.

Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
Carolina (05/09/2012 11:04:49)

um dos meus favoritos.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
QuarkKnight (04/09/2012 15:50:47)

É o seguinte: galera fica falando que a DC/Warner tá dando lição de realismo pra Marvel/Disney, mas podem falar o que quiser, quem começou a trazer os super-herois para uma maior identificação com os dramas das pessoas normais foi o Stan Lee da Marvel.

Foi ele quem inovou inserindo uma família de super-herois, um adolescente tímido como heroi, um monstro, etc.

Nolan e afins estão inventando a roda com esse marketing de mais "humano".

Com um agravante: o Nolan se empolga com esse papo de ficar real e alopra fazendo um negócio ridículo e sem noção como foi o TDRK, em que ele tava mais perdido que cachorro em dia de mudança.

O Stan Lee respeitava a inteligência dos leitores, mas nunca se levava a sério demais. Não esquecia que aquilo é fantasia. Sempre curtindo consigo mesmo.

O Nolan é incapaz disso. Ele não entende. Ele confunde respeitar a inteligência do público com cortar o fantástico, mesmo que inverossímil, que é justamente o barato da parada.

Resultado: fica tropeçando a torto e direito em sinucas lógicas e furos toscos, por que não tem como um filme de super-heroi esconder que é algo de mentira.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Carlos Renato (04/09/2012 16:46:53)

Uma vez troll, sempre troll, Beth, ignora. Não vale a pena perder tempo com as idiotices que esse troll diz.

Aliás, pra quem diz que tá pouco se lixando com o Nolan, ele dá uma puta atenção pro cara! Frequenta só os murais que falam dele e passa o tempo todo praticamente só falando mal dele. Imagina se esse troll realmente não se preocupasse com o Nolan, hein?

Mas deixa, o importante é que o Nolan faz um puta sucesso, está entre os melhores diretores da atualidade, tem uma legião de fãs graças aos ótimos filmes que realiza e tem gente que se incomoda com isso por alguma razão que só Deus sabe.

Olha aí, tem gente que já não gosta, mas nem por isso fica que nem esse troll, falando mal a todo momento, fala o que tem que falar e pronto, concorda quem quiser, respeita a opinião alheia.

Mas como eu disse, troll é troll, melhor ignorar, não merecem nem o esforço de ler as idiotices que postam.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Alex (04/09/2012 17:18:32)

cara,a questão não é ser realista,e sim fazer as pessoas acreditarem que aquilo PODERIA ser real,por mais sérios que os batmans do nolan possam ser,eles não deixam de ser fantasia,um cara pode ter super poderes e ainda sim enfrentar problemas comuns que pessoas comuns enfrentam no dia a dia,pra o publico geral poder se indentificar com isso,não precisa desrespeitar o universo do personagem,o filme sério demais é chato,um filme fantasioso demais é infantil.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
bruxo (04/09/2012 18:12:57)

exatamente, é só falar mal do sr Nolan que as noletes tem um chilique. alias passados 2 anos alguem assiste a origem novamente?

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Joker (04/09/2012 18:22:14)

è Beth culpa sua em falar para ele comentar em outras matérias. kkk

tava bom lá na crítica do TDKRises um infeliz no meio de felizes noletes !!!

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Lucas (04/09/2012 22:46:56)

Tanto faz ele comentar em outras noticias, o problema é que até em outras que não tem nada haver ele da um jeito de falar sobre o Batman.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Carolina (05/09/2012 11:01:32)

pode continuar com seu recalque o nolan, é campeão de audiencia tanto do publico quanto da critica.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carolina (31/07/2012 00:46:17)

eu fiquei extasiada brilhante trilogia do batman do nolan.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (31/07/2012 00:12:51)

Se o TDKR é tão bom assim, como é que, em uma semana, a bilheteria nos EUA caiu 60%? Tão dizendo que é por medo de maluco atirador.
Pra mim não tem nada a ver.
É por que o filme é ruim. Só isso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (31/07/2012 00:34:17)

O filme não é ruim, se fosse ruim teria recebido críticas em maior parte negativas e a opinião dos fãs e do público também, o que definitivamente não aconteceu. Acho que você falou uma grande besteira.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carolina (31/07/2012 00:42:56)

Cara me poupe vc esta indignado porque um homem chorou no filme? que infantilidade. O personagem como vilão pode até ter enfraquecido com o grande segredo isso eu concordo, mas esta parece puro preconceito seu, não é essa cena que foi brilhantemente feita pela tom diga-se de passagem que estragou o filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
André (31/07/2012 02:00:54)

não vejo desta forma. pra mim o lance da lágrima foi um momento de extrema dor que bane sentia pelo fato de a mascara estar desregulada (por conta da surra q ele levou do batman) e o efeito anestésico estar se desfazendo...

a meu ver não foi uma lágrima de tristeza, foi um mix de dor (pela falta dos anestésicos) e ódio (por ter perdido pro batman). lembrem-se que bane eh um ser atormentado psicologicamente, então pra mim a lágrima foi justificada e não me incomodou quando assisti o filme...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (30/07/2012 17:51:08)

Eu sei que é chato ficar martelando nisso, mas vi muita gente falando do final do vilão Bane, e não discordo, mas se formos parar pra pensar...

Nos Vingadores, Loki tende entregar o Tesseract para os Chitauri em troca de poder dominar a terra. Era um plano muito mais gigantesco e passivo de erros, sim, mas o tempo todo ele foi um inimigo brilhante e muito bem interpretado pelo Hiddleston. No final do filme ele é capturado daquela forma, e sacudido pelo Hulk que nem um boneco de pano que termina por ser capturado daquele jeito. No Batman foi um pouco parecido com o Bane, um vilão astuto, preciso e calculista durante o filme ter sido pego daquela forma. Apesar de não sabermos se ele morreu ou não, achei legal esses desfechos porque são coisas que remetem muito as histórias em quadrinhos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carolina (30/07/2012 18:20:34)

o lock fez tudo por amor tb no filme do thor, e ninguem criticou

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (30/07/2012 17:09:28)

SPOLIERS ABAIXO




Agora, falando sério: quero saber se teve alguém que, quando viu aquela cena da Thalia contando a historinha triste do Bane enquanto escorria uma lágrima do rosto dele, não pensou, pelo menos por um instante:
"Peraí... Mas que PORRA é essa?!"

Pode ser que quem não conhece o Bane das HQs tenha se emocionado com esse momento Os Brutos Também Amam, mas acho que o Nolan tava de sacanagem. Só pode ser. Não é possível.

Foi mais reviravolta na trama ver o Bane cagão do que a revelação da Thalia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 17:22:49)

Aí está o defeito do filme.
Bane passou para sub-vilão.

Todos concordam.

:(

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carolina (30/07/2012 17:52:45)

esse foi o maior furo hahahaha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 18:14:18)

Foi a primeira coisa que pensei.

Hii de protagonista-vilão passou a coadjuvante, que porra!
E quando a Talia vai embora esperava alguma coisa mais recheada e....

Spoiler







Foi morto pela Mulher Gato por um canhão do BatPod.
Aí o único desafio era a bomba atômica.eheh

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 18:56:11)

A LÁGRIMA ...
PUTZ ...

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Carolina (23/07/2012 19:04:11)

que vergonha alheia, quando o brasil sairá da época medieval.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Carolina (19/07/2012 20:37:04)

eu acho que a marvel está de parabéns porque trouxe com bons filmes heróis que a maioria não conhecia, até porque eles não tem nenhum do peso de um batman ou superman, então eu acho que o Nolan fez 3 filmes muito especias(lógico ainda não vi o 3 mas espero que seja bom), acho que fazer um batman tem seus prós e contras, é mais facil porque a maioria das pessoas já conhecem o batman, mas por outro lado acabamos sendo mais exigentes, quanto a pergunta sem dúvida BATMAN, sempre.

e também espero que o menino lá seja o robin, pra mim também o batman é o bruce, o bruce é o batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Carolina (18/07/2012 23:31:55)

interessante ver o carinho do povo pelo batman.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.