Assista Agora


alisson rocha

rondonópolis, MT

Comentários

Somos Tão Jovens | Crítica
alisson (13/05/2013 22:57:45)

O filme ñ é todo ruim, só é muito superficial em relação ao renato ( homossexualidade e drogas), falto mais do renato, parece q estamos acompanhando um cara qualquer, sem expectativas.
Ao meu entender ainda é cedo ele fez em base da cocaína q o "dominava".
Algumas musicas ficaram faltando (hoje a noite não tem luar, meninos e meninas, os bons morrem jovens.) dificil por todas, mas elas são um chá de êxtase.
Quem sabe num futuro algum diretor tenha peito de mostrar o verdadeiro renato, sem embelezar a sua vida e suas atitudes.

Somos Tão Jovens | Crítica
Gabriel (19/05/2013 03:03:33)

As músicas que você citou não cabiam no filme
Meninos e Meninas foram compostas bem depois da história mostrada, na época do disco As Quatro Estações, em 1989
Hoje a Noite Não Tem Luar NÃO É DO RENATO RUSSO, mas sim dos Menudos, que ele tocou zoando na gravação do acústisco (imaginando que não estava sendo gravado) e saiu "acidentalmente" no álbum subsequente.
Não existe uma música chamada "Os bons morrem Jovens", mas sim Love In The Afternoon, que é do disco O Descobrimento do Brasil, penúltimo da Legião antes do Renato morrer, ou seja, definitivamente não cabia em um filme que mostrava o inicio dos seus passos musicais.

Homem de Ferro 3 | Crítica
alisson (03/05/2013 19:04:59)

Nao lembro quais são os erros d continuidade do filme 1 com o filme 3, alguem poderia me explicar. (mandarim, aneis e etc).

Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (03/05/2013 19:44:19)

A total irrelevancia da organização 10 Anéis com o primeiro filme.

Armaduras avançadas frágeis demais, quando a anterior já brigou com um Deus.

Tirar o reator do peito, sendo que no segundo filme ele teve que criar outro elemento só pra não morrer intoxicado. Fora a quantidade de estilhaços pequenos demais pra operar.

E mais uma penca de miúdos que nem vale a pena lembrar!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francisco (04/05/2013 11:30:01)

Vou copiar o meu comentário anterior sobre o que achei de incoerências (desculpa o texto longo!)

A Mark 42 passa sendo usada por mais da metade do filme como um protótipo. Ela mal consegue voar e disparar os raios de energia. Mas desde o 1o filme, toda a armadura nova construída, desde a mais básica, vem com o vôo e/ou disparadores como "item de série".

- A cena de ataque à mansão é tem muitas coisas mal explicadas. No 1o filme, a Mark 3 sofre um ataque direto de um míssil Jericho (supostamente um dos melhores e mais potentes já feitos, pela própria Indústria Stark) e mal sofre arranhões. Nesse filme, com um ataque de mísseis de helicópteros, todas as melhores armaduras da galeria são destruídas.

- O vilão Aldrich Killian tem a motivação mais banal que alguém poderia ter como vingança. Ficar esperando por alguém não aparecer no prédio agora virou motivo de ódio mortal e sofrimento para o herói e todos seus amados. Mais sem sentido ainda é sequestrar a Pepper e injeta-la com o vírus extremis, só pra dar a ela a chance de derrotá-lo.

No filme, o próprio sistema de controle desenvolvido por Stark não tem nenhuma relação com a extremis. E eu imaginando que ele usava aquele sistema graças à Extremis....

- Mostram no filme que a AIM bola toda uma trama pra poder sequestrar sua armadura do Patriota. Entretanto, no própio filme ele diz que sua armadura foi desenvolvida pela AIM. Era muito mais fácil hackea-la, ou colocar outra pessoa pra usá-la. Sem contar que ela foi praticamente derretida, e é consertada intacta segundos depois pra ser usada pelo vilão.

E não precisa dizer sobre o Mandarim que todo mundo já disse né? Sem contar que a organização 10 anéis do 1o filme foi pro espaço...

Queria encontar mais incoerências, mas foram essas que me incomodaram!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (19/04/2013 12:45:06)

Eu sei q é fora do tem.
Mas alguem pode me dizer c aquela historia de pink no Rock in Rio é mentira?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker (19/04/2013 10:39:59)

Lista Rápida, 5 Melhores filmes do ano passado que não ganharam Óscar, na sua opinião:


1º Looper
2º As Vantagens de ser Invisivel
3º O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4º Os Vingadores
5º The Dark Knight Rises

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (19/04/2013 11:00:36)




Pensando rapidamente e sem muito critério:

1º Mistérios de Lisboa (Raúl Ruiz)
2º Moonrise Kingdom (Wes Anderson)
3º Faust (Alexander Sokurov)
4º L'Apollonide Os Amores da Casa de Tolerância (Bertrand Bonello)
5º O Mestre (Paul Thomas Anderson)

Dos filmes que você citou, Looper e As Vantagens de Ser Invisível são excelentes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (19/04/2013 11:01:48)

1ºThe Master
2ºTDKR
3ºCloud Atlas
4ºAs Vantagens de ser Invisível
5ºKiller Joe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/04/2013 11:09:38)

1-Looper
2-Vingadores
3-Hobbit
4-Holy Motors
5-The Master

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (19/04/2013 11:25:16)

1 - As Vantagens de Ser Invisível
2 - Moonrise Kingdom (realmente muito bom!)
3 - O Mestre
4 - Killer Joe
5 - O Hobbit I

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (19/04/2013 11:26:11)

1ºThe Master
2ºKiller Joe
3ºSete Psicopatas e Um Shih Tzu
4°Looper
5ºMoonrise Kingdom

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (19/04/2013 12:12:18)

1-The Master
2-A Caça
3-As Vantagens de ser Invisível
4- TDKR
5- Dentro da Casa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (19/04/2013 12:39:22)

1- TDKR
2- As vantagens de ser invisíveis
3- 10 anos.
4 - Looper.
5 - Now is good.

Podem não ser obras primas mas são filmes q me agradaram cada um de um jeito.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/04/2013 15:54:09)

Killer Joe
Holy Motors
The Master
Looper
007 Operação Skyfall

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (20/04/2013 23:56:10)

1 - Looper
2 - Poder Sem Limites
3 - O Hobbit
4 - Skyfall
5 - Cloud Atlas

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (21/04/2013 06:20:17)

Looper
Os Vingadores
O Mestre
TDKR
Detona Ralph

Rock in Rio 2013 terá Jessie J
alisson (19/04/2013 12:31:02)

aquela historia de pink e nick minaj no rock in rio era mentira?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (15/04/2013 22:20:44)

Eu não poderia deixar de parabenizar Vingadores pelo justíssimo premio de "Filme do Ano" no MTV Movie Awards.

E gostaria de dedicar esse premio aos camaradas @Skyter, @TDKR e Eu, ao sempre sensato @Rick e seu irmão @Cabeça, e a todos aqueles que sabem que a genialidade pode muitas vezes estar na simplicidade.

Leonardo da Vinci sempre falou que a simplicidade é o último grau da sofisticação. Tolstoi dizia que não há grandeza quando não há simplicidade.

Eu gostaria de agradecer também a Joss Whedon, pela façanha de conseguir traduzir o espírito dos quadrinhos para o cinema, e pra encerrar, como não poderia deixar de ser: "Obrigado Stan Lee"...

...e "AVANTE VINGADORES!!!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (15/04/2013 23:50:41)

Salve, @Ronan!

Pois é, cara, vai ver esse pessoal do MTV Movie Awards não entende nada de cinema que nem a Academia do Oscar. Valeu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (16/04/2013 00:08:56)

Só pra constar, os prêmios foram por voto popular

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hawk (16/04/2013 00:12:24)

Lembrando que nos últimos anos os vencedores foram os filmes da Saga Crepúsculo.

Ou seja, tá no nível.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 00:19:35)



Os Vingadores ganharam o mesmo prêmio que os filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Parabéns!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (16/04/2013 00:22:31)

Não se esqueça que a Trilogia Senhor dos Anéis, Exterminador do Futuro 2 e Se7en também levaram esse prêmio

Por isso que eu gosto do povo, o povo é imprevisível

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 00:27:33)



Mas nada de injustiças e omissões: Se7en, O Exterminador do Futuro 2, Matrix, Titanic, Pulp Fiction, Pânico e a trilogia do anel também já foram premiados na categoria principal.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 00:28:03)



Mas nada de injustiças e omissões: Se7en, O Exterminador do Futuro 2, Matrix, Titanic, Pulp Fiction, Pânico e a trilogia do anel também já foram premiados na categoria principal.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (16/04/2013 00:34:18)



Pessoal, foi mal. Acabei repetindo a mensagem. Desculpem-me, sou um Zumbi atrapalhado e estou com fome.

Acho que comerei um sanduíche de lóbulo frontal mal passado.

Huummmmm...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (16/04/2013 12:23:48)

@Ronan e @Scoob,


Só posso dizer uma coisa: A força está conosco!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 20:46:45)

não esquecendo q quando senhor dos aneis, panico, seven e etc, ganharam, era outras pessoas e outras cabeças.
As d agora gosta de filme q t agrade os olhos. Nada mais legal do que ver uma ruiva gostosa, um bando d bombados e um monstro q só destroi e um super heroi q na maioria das vezes só pensa nele e na namorada dele.
O msm q ver vampiros apaixonados por meninas inseguras sem expressão facil q quer sexo e ele quer casar.
Muito merecido vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 20:42:31)

acho engraçado o pessoal vir aqui falar de homem de ferro e agente fala alguma coisa ainda fica todo bravinhos....
deve ter uma pagina do homem de ferro né...
é melhor ir la visitar ela...
XD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker (17/04/2013 18:11:45)

Iae pessoal, como andam esses coraçõezinhos marvetes na semana em q Man Of Steel lançou um dos melhores e mais emocionantes traillers d tds os tempos!!!


?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 18:20:07)

Eu sou Marvete e adorei esse trailer joker, o super é um dos maiores herois da terra, tenho todos os filmes dele e algumas sagas, mas ainda bem que a minha editora preferida ainda vai me dar mais 5 filmes de bandeja pra eu assistir enquanto tu revê o mesmo...

asuhsahsa

Sorry não aguentei a provocação.

Pelo fim da guerra Marvel x Dc

Thiago.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 18:26:21)

AHUhusahuasuhsahuas


Vou te lembrar disso depois dos filmes hein, ja fiz isso com um monte de usuários..ahusuhsa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hawk (17/04/2013 18:28:09)

Se toda discussão sobre editoras fosse assim, o mundo-nerd seria um lugar bem melhor.

Parabéns aos dois.Senti até um certo orgulho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (17/04/2013 18:37:49)

Não sei se sou Marvete ou Nolete, já que parece que a linha entre esses dois é muito pequena,mas gostei do trailer, e provavelmente o filme será bem bom, achei o trailer bem promissor, posso até compará-lo ao de HA2, agora vamos ver se o filme também vai ser tão bom quanto o HA2.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (17/04/2013 19:11:25)

A verdade é que TODOS os filmes da Marvel não se comparam com The Dark Knight!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 19:20:06)

Poderia te perguntar com que base tu fala isso neto, mas iniciariamos aqui uma discussão que ja foi feita ha anos...

Prefiro ficar com a clássica " questão de gosto", e dai cada um tem a sua e fica nisso...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (17/04/2013 19:57:35)

Com base em quê que é melhor?

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=5077


=

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=5541

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=3649

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=7309

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=7309

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=95

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=2444

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=2495



E isso porque eu só peguei a FASE 1 da Marvel!


TDK é um dos melhores thrillers de todos os tempos. Não é só um filme de super-herói. É um suspense policial. É Silêncio dos Inocentes e Fogo Contra Fogo juntos! ISSO É CINEMA!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 20:20:11)

Isso não me diz nada, não acredito nessas criticas, são furadas...o que me diz se um filme funciona é o que ele me traz, então...


Eu ressalto que no meu gosto, eu não vi o "Batman" em nenhum momento do filmes do Nolan...

Mas como disse, é gosto e isso não se discute...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 20:39:48)

shauhsuashuahsuahsua
esse povo deve ter nem palavras..
sasushsu

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Zé Ruela. (17/04/2013 02:02:53)

Alguem mais, duvida que o filme vai ser foda demais???

ptqp, as cenas de ação vai ser animal!!


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 16:28:33)

o massa do trailer é q mostra muita coisa e ao msm tempo mostra nada... só pra deixar agente na expectativa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/04/2013 16:02:43)

Meu Deus...imagine no final, quando Tony Stark estiver cara-a-cara com o Mandarim, e ele não for capaz de se defender porque OS ANÉIS NÃO TEM PODER!!!!


MARVEL ESSE É UM PECADO MAIOR QUE O HOMEM DE FERRO 2 INTEIRO!!!!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 16:17:57)

homem de ferro tm o carisma do ator e ñ do personagem e só.
c fosse tao bom o personagem, suas hq e desenhos tbm teria muitos fãs, oq ñ acontece.
O bom do homem de ferro é o ator, tira o ator e sobra nada

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/04/2013 16:37:05)

Obrigado pela seu comentário fútil, imbecil e totalmente fora do contexto do meu comentário!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (17/04/2013 17:32:54)

Se for verdade é uma GRANDE Mancada da Marvel.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 17:54:24)

Skyter pelo que deu pra sacar ao invés dos anéis ele terá um exercito particular de gente alterada pela extremis...

Mas imagina o mimimi se ele tivesse os anéis, iam dizer que não é realista...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/04/2013 18:01:23)

O PRIMEIRO ERRO IMPERDOÁVEL DELA!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (17/04/2013 18:56:27)

@ThiagoSalt

Ninguém quer realismo, quer os anéis de poder. Não tem porque a Marvel não utilizar "magia" em HdF3, afinal um dos principais vilões do estúdio é um semideus nórdico.
O filme pode ser bom e eu posso até gostar, porém vai ficar esse vazio.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (17/04/2013 19:03:49)

Claro Beth, entendo, eu tb queria, só estava tentando dar uma explicação logica pros mano...vlew!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 16:06:38)

Fala sério...
trilogia do super vai ser tao boa ou melhor q a do batman...
esperando filme da mulher maravilha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/04/2013 14:00:25)

Nem no mtv ñ ganhou nenhum premio é brincadeira...
aquele loki q faz as coisas sem sentido algum ganhar melhor vilao. Ninguem merece.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (17/04/2013 15:35:41)

O personagem do Di Caprio mija em cima desse Loki. hahaha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/04/2013 15:55:41)

Muito merecido o prêmio do Loki. Uma pena a votação não ser vinculada ao face do Omelete!

Assim o Bane teria uma chance!!!

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
Mr. O'Clock (17/03/2013 01:06:14)

E que apareçam finalmente os gigantes e os mamutes.

A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho!

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
Lukas (17/03/2013 10:53:43)

Em uma série de tv???

Se eu fosse você, nem esperaria por isso, se não acabará desapontado. A série é ótima, mas temos que ter o pé no chão quanto aos efeitos.

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
Mr. O'Clock (17/03/2013 11:25:40)

Concordo com vc caro @Lukas. Mas acho que a série não faria uma ausência desta cena em questão as criaturas. Acredito que seguirão a linha do livro.
De qualquer forma vc pode estar certo.

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
alisson (19/03/2013 09:25:44)

Frase do coringa...

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
ingrid (21/03/2013 09:19:29)

De acordo com alguns jornalistas que assistiram o episodio na premiere, os gigantes irão aparecer no 1° episodio..

Game of Thrones | Veja os novos comerciais
Augusto (21/03/2013 14:03:38)

Acredito que os gigantes e mamutes aparecerão. Também quero muito ver a batalha no punho dos primeiros homens (cena final da temporada 2). Apesar das limitações de uma série de TV a HBO vai investir nos efeitos cada vez mais, afinal, daqui pra frente a série puxa bastante para o lado da fantasia. E não podemos esquecer que onde precisou de CGI até agora a HBO não desapontou (sombra que matou o Renly, lobos gigantes, dragões, caminhantes brancos, batalha de água negra, etc...).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (01/03/2013 16:37:29)

Mais nenhuma noticia da liga da justiça, será q o barco afundo?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (01/03/2013 17:03:35)

Estão esperando O Homem de Aço...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (14/02/2013 14:25:55)

Nossa o batman vai fazer um ano no topo dos mais comentados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (03/02/2013 23:07:31)

Uma duvida: pq o bane queria destruir a cidade?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (03/02/2013 23:46:17)

Não queria!

Nada daquilo era por ele. Ele era só o pau mandado da vilã que morre mal, que era mais sexy que a coadjuvante que era pra ser sensual.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (04/02/2013 12:59:52)

Ele e a Talia planejaram concluir o trabalho do Ra's Al Ghul, destruindo a cidade para depois ela se reerguer novamente, restaurando o equilíbrio, como a Liga das Sombras fez por milhares de anos em vários lugares do mundo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (04/02/2013 13:50:34)

Minha explicação foi mais objetiva....

hiahaihaiha!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Guy (04/02/2013 15:26:53)

Bane não queria, Talia queria, Bane só estava agindo como capanga dela pq eles se amam e tem uma amisade mt antiga, provávelmente os discursos q o Bane fez foram escritos pela própria Talia e tals, Bane não liga mt pra concluir o destino de Ra's Al Ghul, até pq o Ra's o expulsou da Liga das Sombras. O noegócio todo q rolou em Gotham... foi TUDO a Talia

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (02/02/2013 12:35:01)

Espero q superman faça uns 400 milhoes só nos EUA, pra calar boca do povo e ir logo fazer o filme da WW e logo em seguida da liga da justiça.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (03/02/2013 01:24:44)

Pra acabar com qualquer duvida, homem de ferro e thor, serão nada perto do homem de aço.

Jack White e Elton John confirmam show no Grammy 2013
alisson (25/01/2013 12:21:48)

tbm tm rihanna

Bad Teacher | Piloto da série de Professora sem Classe recebe sinal verde
alisson (24/01/2013 14:57:22)

sem cameron diaz ñ vai ser a msm coisa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (21/01/2013 14:30:17)

pô meu, nenhuma indicação no oscar. Nem técnicas, palhaçada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (18/12/2012 13:50:13)

Vingadores vs liga da justiça. Uma luta entre eles, quem venceria.
Minha opiniao de duelo e vencedor:
Hulk vs super homem = super homem.
thor vs lanterna verde = thor
homem de ferro vs ajax = ajax
capitao america vs mulher maravilha = mulher maravilha.
viuva negra vs mulher gaviao= mulher gaviao.
batman vs gaviao arqueiro = BATMAN.

Hum.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (19/12/2012 00:18:11)

Batman do NOLAN vs Viuva Negra = Viuva Negra.

Hulk vs o resto = HULK

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (19/12/2012 00:45:56)

Discordo Ronan, perdão

O Flash acaba com todo mundo ali, tipo "Eu vou matei vocês" AHHAHAHAHAHAHAH

Let's Put a Smile on That Face?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (19/12/2012 05:06:54)

Viuva negra ganhar do Batman, kkkkkkkkkkk.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (18/12/2012 13:42:27)

2013 sera um ano bom, mas quero ver ser melhor q o ano da disputa entre liga da justiça e vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/12/2012 12:09:44)

Pura sacanagem o batman ñ receber nenhuma indicação pro globo de ouro. Mais pura msm, assim como foi com as reliquias da morte.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (19/11/2012 00:18:42)

Bem q a DC e a Warner podiam fazer um filme animado do asilo arkham. Toda aquele psicológico num filme iria ficar top.
Logicamente com a classificação de 14 ou 16 anos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (19/11/2012 13:45:08)

eu falo da hq do asilo arkham e ñ do jogo arkham city

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (19/11/2012 20:04:44)

Falando sobre animações e afins, eu tenho uma dúvida. Se alguém especializado ou bem informado souber, por favor me responda: o jeito de fazer as animações atuais, parecem mais paradas, os movimentos são mais poucos do que antes, parecem mais computação do que desenho mesmo. Aonde eu quero chegar, se você assiste Liga da Justiça e depois vê Justiça Jovem há grande diferença, assim como O Que Há De Novo Scooby-Doo para Scooby-Doo Mistérios S/A. Alguém sabe explicar essa diferença? É mais barato, mais moderno o jeito que estão utilizando atualmente? Só sei que prefiro o jeito antigo...!

Liga da Justiça> http://www.youtube.com/watch?v=5TxzLonWC7o
Justiça Jovem> http://www.youtube.com/watch?v=itcgx6U3c5Y

O Que Há De Novo Scooby-Doo?> http://www.youtube.com/watch?v=JByzfNzYQ1k
Scooby-Doo Mistérios S/A> http://www.youtube.com/watch?v=u4QB16A9JEg

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (18/11/2012 14:23:19)

Baixei na melhor resolução, tv de 50 polegadas. Hj vamos assistir de novo TDKR. Mais emoções chegando.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (17/11/2012 16:01:34)

Talvez sim ou talvez não.

Mas TDKR ganha em Trilha Sonora e quesitos técnicos o Oscar.

A ação do filme também também merece indicação porque foi feita com pouco uso de CGI, ou seja, a maioria das explosões e tudo ali foi 'real'.

Será que leva algum Oscar?!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (17/11/2012 20:08:58)

por mim leva oscar de melhor trilha sonora e melhor filme

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (17/11/2012 20:26:35)

Framboesa de ouro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (18/11/2012 11:38:45)

Acho que pode ganhar mixagem-edição de som.

Indicações a fotografia,trilha sonora, direção de arte, efeitos visuais, ediçao.

Não irá ser indicado a melhor diretor nem a melhor filme.

Fizeram uma seção(sessão?) do batman pros membros da academia e eles não se surpreenderam com o filme, pelo menos foi o que disse um dos entrevistados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (18/11/2012 14:22:18)

Direção de arte
maquiagem
mixagem de som
edição de som
fotografia
ator coadjuvante

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Willy Noian (18/11/2012 13:52:44)

Já me disseram uma vez que eu deveria me ater aos aspectos do filme, então vou seguir esse conselho:

O Lucius tinha alguns tumblers de estoque que acabaram sendo usados pelo Bane, mas parece que ele não quis pintar nenhum de preto. Só com pintura de camuflagem pro usuário comum mesmo.

Então, provavelmente, o Morcego estava reservado exclusivamente pro Batman, pra quando ele decidisse voltar, porque o Lucius mandou pintar o protótipo de preto, que todo mundo sabe que é universalmente reconhecida como a cor oficial do Batman. Essa parte eu achei legal.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/11/2012 00:54:56)

Bem q poderiam ter um filme inspirado na HQ do asilo arkham, ia ficar top d +

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (16/11/2012 21:59:30)

Quais são os seus vilões favoritos do Batman?

Os meus são:

1 - Mulher-Gato
2 - Coringa
3 - Hera Venenosa
4 - Mr. Freeze
5 - Charada

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (16/11/2012 22:16:48)

1-coringa
2-pinguim
3-bane
4-charada
5-espantalho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (16/11/2012 22:33:34)

@ronam
é sobre viloes,vc nao pode considerar o nolan um vilao
vilao mesmo é o joel schumacher

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ze (16/11/2012 22:45:15)

eu não acho que o Schumacher foi o algoz do Batman, o Batman eternamente fez sucesso e Batman e robin foi um fracasso principalmente pelo roteiro e não pela mão do diretor.

Outra coisa: era outra proposta, que ia e encontroa a famosa série de tv, que fez muito sucesso junto com os filmes do Burton.

Um reboot nessa linha, bem feito pode fazer muito sucesso não tenham duvidas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (17/11/2012 00:50:56)

1- coringa (supremo)
2-charada
3-arlequina
4-solomon grungy
5-espantalho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (16/11/2012 18:52:45)

Meu sonho é ver com ficaria a alerquina ou o charada nas mãos do Nola.
Acho q ficaria bem interessante.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (16/11/2012 19:09:13)

Acho que o Coringa meio que fez um papel de Charada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Stuart (20/11/2012 19:32:10)

Ficaria massa.
Eu queria ver Mr. Freeze,sei q como a Hera,seria dificiu pelo realismo de Nolan,e Freeze tmbm não é essas coisas nas hqs,mas imagina só aquela tragédia de Freeze unida ao realismo Drak de Nolan!
Faz mais um filme Nolan...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (15/11/2012 20:15:23)

Não sei vocês, mas toda vez que ouço o hino americano só me lembro do Bane explodindo meia Gotham.

Principalmente ontem no amistoso da seleção.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ryan (15/11/2012 21:47:37)

Essa cena foi a que mais me arrepiou no filme! Eu chorei...! Foi incrível! Ai depois de toda e explosão, entra o Bane no estádio e dá aquele show! Outra coisa é que a versão legendada desse filme estava ótima! Eu vi dublado e depois tive que rever legendado! A voz na versão dublada do Bane estava ruim! Esse filme é perfeito, quando saí as do cinema as 2 vezes que eu vi, eu não parava de pensar nesse espetáculo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (16/11/2012 18:51:55)

kkkkk pior q é verdade.. kk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ze (16/11/2012 11:25:44)

Revi o filme ontem e achei ele melhor do que na primeira vez que eu vi, porém tem alguns pontos que me fazem ve-lo com menos entusiasmo que muitos de vocs aqui.

Em primeiro lugar e tocando em dois pontos aqui vitais, a importancia de Nolan para o resultado do filme e seus "erros" de realismo apontados por tantos críticos.

Como sempre digo Nolan não introduziu nos filmes de ação "a seriedade", o "drama psicológico", o aprofundamento dos personagens etc, nem nas adaptações de quadrinho ele fez isso, quem fez foi o XMEN, porém, é inegavel a excelente mão do diretor para construção de climas dramáticos e psicológicos e acho que isso é seu grande mérito.

Nolan é um excelente construtor de cenas dramáticas, sutis, metonimicas que expoem de forma bem intensa os dramas e tensão dos personagens, e isso para mim é muito mais caracteristica dele do que "estilo do filme", o que estou querendo dizer com isso: Batman de Nolan funciona deste jeito por causa dele, um Batman de Ridley Scott ou Tarantino poderia ser tão bom ou até superior, com o mesmo tratamento dramatico, profundidade de temas que não são "coisas" do Nolan etc, mas não teria o estilo de Nolan, que para mim casou de forma maravilhosa com o personagem do Batman.

Voc assisti 10 segundos do filme e sabe que é do Nolan, pela fotografia, trilha etc, momentos de silencio, etc e não pela profundidade dos personagens ou da trama, agora voc poderia assistir 2 horas de vingadores com ou sem profundidade e não saberia que diretor fez o filme.

Acho que o unico problema grave do Nolan e quantidade de explicação que ele dá dos sentimentos dos personagens: o personagem fala tudo que sente, quer, deseja etc, falha essa que a maioria dos criticos dele sempre apontam, e que um diretor que tem vasto conhecimento de literatura não poderia cair.

SObre os erros de realismo e lógica do filme,sinceramente não tem nada que não escape da lógica maior: Batman é movido por algo real, além de ter milhões de dolares, ser super inteligente, forte e etc, em suma,voc não para um cara desses facialmente, sendo assim sua melhora fisica, ou volta repentina para Gothan são totalmente cabiveis.

Agora isso entrar em contradição com o realismo de Nolan, já é outra coisa, que aliás é realmente meio estranho: Nolan fica no meio da linha entre um filme de herói e um filme de thriller de ação sério, se aproveitando de ambos,e criando uma lógica narrativa que une o que ele acha que é melhor de cada um, isso pode ser irritante para alguns, e tecnicamente ser uma falha, mas parece que acaba sendo a grande caracteristica do filme, e faz um bom sentido dentro dele, se voc pensar como o Nolan.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (16/11/2012 15:43:03)

Acho que é assim que o filme deve ser visto.

Não devemos esquecer de analisar mesmo sendo admiradores do Nolan e do Batman.

Mesmo com os erros e falhas, o desfecho foi satisfatório, e entre os filmes de heróis desse ano, considero o melhor, mesmo também gostando muito d'Os Vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (16/11/2012 18:50:57)

Muito bem escrito..
o Nolan propôs um filme, q depois dele as outras adaptações vão ter q ralar muito para ultrapassa-lo.
Só espero q o filme da liga da justiça siga esse caminho q Nolan começou.
É uma pena ele não ter aceitado dirigir a liga da justiça, iria ficar bem interessante.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (13/11/2012 19:01:45)

QUAL A CENA MAIS FODA DA TRILOGIA DO BATMAN NA OPINIÃO DE VOCÊS?

Tipo, na minha opinião foi a volta do Homem-Morcego que conversa com o Gordon e daí pega fogo o logo da Batman na ponte de Gotham City, quando a cidade já tá manipulada pelo Bane, que diz "Impossible!", em TDKR!

Além de outras clássicas cenas do Coringa, como a do "Why So Serious?"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (13/11/2012 19:33:09)

A do coringa destruindo o hospital.

A explosão do campo de futebol foi sensacional.

A perseguição do coringa ao carro forte em que estava o Harvey no 2° filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (13/11/2012 19:56:51)

Achei muito daora quando o cara da empresa wayne ( ñ lembro quem) diz "eu estou no comando" ai o Bane diz " Você se sente no comando?".

A proposito, quem era melhor a rachel, maggie ou katie ?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (14/11/2012 01:44:50)

Nossa difícil escolha...
Batman begins = batman com rachel no colo, saindo no meio dos morcegos.
Cavaleiro das trevas = Perseguição atrás do harvey.
Cavaleiro das trevas ressurge = luta do batman com bane (1ª) e morcego destruindo batmoveis.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (12/11/2012 13:15:58)

Não sei por que, mas acho o Tom Cruise uma ótima opção pro batman. Mesmo ele ja tendo 50 anos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (12/11/2012 13:29:48)

Não enxergo isso de jeito nenhum, sem falar na alteração da mascara dele por causa do nariz, mas eu também não consigo enxergar mais ninguém no papel do morcego além do bale, há vários bons atores mais difícil um que combine não apenas com Batman mas com Bruce Wayne.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (12/11/2012 18:07:22)

Diego, o filme do Wally será produzido pelo Nolan ?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (12/11/2012 23:13:56)

É, eles poderiam fazer com q o filme da liga da justiça fosse antes de o cavaleiro das trevas.

Sangue Quente | Filme romântico de zumbi ganha trailer legendado [ATUALIZADO]
alisson (12/11/2012 13:19:04)

Muita gente reclamando do filme, mas achei interessante, vai sair um pouco daquela zona de conforto dos filmes. É uma história bem excêntrica, mas pode ser bem interessante ver um zumbi se apaixonando, igual o Wall.e peva Eva.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (10/11/2012 00:02:00)

Uma coisa eu quero saber, como vai ser o batman na liga da justiça... qm poderia interpreta-lo?
Eu queria um batman mais frio, como na liga da justiça animada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (10/11/2012 01:40:32)

Se for fiél aos quadrinhos tanto em trama quanto em caracterização, cotaria até o Arnie Hammer!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (10/11/2012 14:21:59)

concordo, ele seria melhor como aquaman, batman combina msm, para ser mais fiel, alguem mais moreno.

Sangue Quente | Filme romântico de zumbi ganha trailer legendado [ATUALIZADO]
alisson (10/11/2012 00:05:58)

Concordo com muitos aqui, tbm achei q esse filme iria seguir o crepusculo, igual aquele filme de adolescente de 30 anos q são bruxos e se apaixonam, mas esse trailer me surpreendeu, tanta na comedia, quanto no desenrolar da trama. Não um filme onde um zumbi é uma fada saltitante que brilha, e sim a menina muda o zumbi de gradual, bem interessante a premissa, agora é esperar pra ver.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (09/11/2012 12:53:08)

Sem comparação é o melhor filme do ano, até agora.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (09/11/2012 21:59:55)

Será que vai ganhar o Oscar?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (09/11/2012 23:57:27)

pelo menos o de edição, mixagem de som, edição de som, ator coadjuvante e fotografia, ele merece.

Carrie - A Estranha | Remake com Chloë Moretz ganha pôster
alisson (13/10/2012 23:40:36)

muito top... pelo jeito essa versao vai ser bem mais violento e psicologico. Quero ver aquela menininha bonitinha super infernizada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (16/08/2012 11:10:23)

É incrivel como o filme do batman supera o dos vingadores, no omelete tv q põe os dois para disputar, só c ouve batman, até aquele cara antipatico d ponta direita, só fala do batman, quando um filme é épico falando mal ou bem, só c fala nele, vingadores ficou no chinelo.

Pink | Eminem participa do novo álbum
alisson (08/08/2012 17:10:47)

ai sim hem, a musica q eles fizeram pro album do eminem ficou boa, pena q ñ virou single, espero q essa tenhaa um toque mais romantico, eles se enquadrariam bem, e uma mas animada tbm, os dois sao experte nisso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (03/08/2012 00:18:22)

Quem vcs acham que poderia ser o diretor do filme solo do robin?

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
alisson (03/08/2012 00:15:04)

Alguem pode me dizer se ja ta acontecendo os duelos e quem ja ganhou de quem?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
lenildo (02/08/2012 13:20:58)

cara eu assisti o filme ontem e foi SHOWWWWW e eu não estou falando so pq sou fã do personagem desde de criança mais pq trouxe toda a carga emocional e o caracter que defini o personagem nos quadrinhos e a sensação de queda que existe no filme nossa véio eu quase chorei putz!!! o filme foi tão foda que nem vi o tempo passa e quando acabou eu fiquei com aquele "gostinho de quero mais" e eu vou assistir de novo ;-)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alisson (02/08/2012 13:45:04)

tbm nem vi o tempo passar, o filme é tao legal e envolvente q as 2 45 min parece q voam, o bj da mulher gato e do batman é top d+, o cinema foi ao delirio...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.