Assista Agora

Clark Kent Lane Kent Lane S EL

Clark Kent Lane Kent Lane S EL

João Pessoa, PB

Comentários

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Noctis (20/07/2012 13:17:56)

o da comic-con é mil vezes melhor!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (20/07/2012 13:38:47)

Concordo. Ele mostra tudo: começo do adolescente Clark Kent, peregrinação dele pelo mundo(até barbado aparece, creio ser em uma época de perda de poderes??), aparece mais o Zod e inclusive rápidos trchos como amostras do que vem em termos de ação, aparece cenas do Clark no planeta diário colocando os óculos no elevador pra se disfarsar, enfim, tem mais coisa.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (14/07/2012 23:14:57)

Cara eu to sem alente aqui, mas se não me engano na parte que o Clark Kent(Cavil) entra no Dailly Planet onde inclusive aparece o globo do jornal, me parece que tem uma parte onde mostra o jovem subindo o elevador e colocando um óculos.. é o que ele está segurando. Acho bom manter essas características. Só me pergunto como será a caracterização do Clark Kent de óculos e tudo mais nessa nova versão, se será bobão e atrapalhado, ou mais descolado como se vê em abordagens mais recentes em derivações da história do Superman.

Se alguém viu ele colocando o óculos no elevador responde aqui plz.

Agora comentando o Trailer, me parece bacana. Me pergunto se essa música de fundo já é alguma composição prévia de Hanz Zimer. Pelo jeito teremos a mensagem de pai e filho Jor-El & Kal-El, teremos a família Kent, teremos um Superman refugiado se conflitando sobre o uso do manto azulão para protejer o mundo, fazendo salvamentos prévios antes disso. Me lembrou um pouco as últimas temporadas de Smallville e a HQ nova agora dessa série. E me parece que Cavil andou lendo HQs clássicas do Super, o que é bom. Contanto que não se esqueça dos filmes clássicos do Christopher Reeve, de animações clássicas recentes do Superman(aquela da elite, aquelado doomsday, all star superman, o último filho de krypton), e até das últimas temporadas do último seriado baseado no super... e agregando novidades nessa versão acompanhada por Zack Snider(com trilha sonora de Hans Zimer, espero que ele consiga inovar aproveitando a música clássica de John Willians), tá valendo. Me parece que vai ter bom drama, bons personagens(Lois Lane, Perry White, Jor/Lara-EL, Martha/Jonathan Kent, General Lane, Clark Kent/Superman, General Zod, Faora, soldados de Krypton, na atmósfera de Metrópolis) e muita ação.

Se alguém viu a cena do elevador com ele colocando os óculos da o toque aqui no comentário, é na parte 3 do trailer.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alerson (08/07/2012 12:52:10)

Eu adorei o filme,o segundo melhor do Aranha,mas convenhamos aquela trilha sonora é broxante.

Pq essa:
http://www.youtube.com/watch?v=L3E6BGMpAoU (O Espetacular Homem-Aranha)

Não chega aos pés dessa:
http://www.youtube.com/watch?v=eQe8j92j-Eg (Homem-Aranha)

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Lucas (08/07/2012 17:41:50)

Verdade, essa trilha sonora nova é horrível. O tema do Danny Elfman é muito mais criativo e marcante.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (09/07/2012 02:56:47)

Danny Elfman(recentemente em MiB 1/2/3, Homem Aranha 1/2/3, alguém pode dizer mais trabalhos)
Sem falar das músicas de Sum 41, e de Nickelback que foram feitas para os filmes.

Hans Zimer(Último Samurai, Batman 1/2/3, A Origem, Sherlock Holmes 1/2/"3?"... outros)

-

James Horner tem "Avatar" e "Titanic" no currículo, mas nesse filme de Marc Webb ele não engrenou não.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Salto no vácuo com joelhada (08/07/2012 22:55:49)

Fazendo um analogia com os filmes do Batman, Sam Raimi tem tanta personalidade quanto Tim Burton, apesar dos estilos diferentes. Logo, as películas tinham que ter a cara dos seus diretores (que são "baseados" nos personagens, e não retratos fiéis dos mesmos). Já Cris Nolan e Marc Weber tentaram deixar os seus respectivos filmes mais "realistas", e ao mesmo tempo próximos das hqs. Bom, analisando somente os filmes, o 1° aranha de Raimi é muito bom, o 2° maravilhoso, e 3° uma droga. Esse novo é melhor que último da outra trilogia, mas não dá nem pro começo dos outros dois de Raimi. Veja, esse diretor é fã do aracnídeo, e Weber é somente um operário, um diretor sem muita personalidade. Resumindo: o novo filme não é tão ruim quanto uma novela da Globo, mas também não chega a ser um Poderoso Chefão. Vamos ver se nas continuações o diretor é trocado, e um cara mais ousado assume a tarefa de levar a vida do sr. Parker da maneira que ele (e os fãs) merece.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Japa (08/07/2012 23:10:26)

Marc Weber, o piloto???? Vc conhece bem o cara pra saber da personalidade dele???

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Clark Kent Lane (09/07/2012 01:51:11)

Uma troca de diretor para o segundo filme, eu apoio. Uma outra direção pode fazer uma boa diferença, pode melhorar ou piorar, o que é fruto de muito estudo prévio.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Lucas (08/07/2012 18:56:47)

Mesmo assim com este sucesso de Amazing spider-man podemos concluir o publico em geral se entusiasmou mais com Homem-Aranha de 2002.
Pois Homem-Aranha de 2002 fez mais em 3 dias do que The Amazing spider-man em 6 dias.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Rafael (08/07/2012 19:07:07)

ora, sem dúvida..Homem Aranha 2 foi épico.
Sem comparação a este.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Saulo (08/07/2012 22:57:38)

Concordo. O primeiros 2 filmes do Spider pra mim foram algo fora de série. AS sessões no cinema que vi a galéra toda vibrou muito. Esse atual do Spider é bom mas não se compara com os 2 primeiros.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Clark Kent Lane (09/07/2012 01:38:23)

A parte que o Peter tenta subir nas paredes (filme de 2002), e solta grityos de alegria ao descobrir que tem poderes, a galera vibrou, tem a briga com Flash, e outras cenas. E quando ele tenta soltar teias fazendo sunais com a mão também é engraçada. Pelo que vi em russo, nesse filme tem a cena do metro, que se vê nos clipes, e as cenas em que ele quebra as coisas pela nova força. Saldades da trilha do Danny Elfman nos filmes de 2002, e 2004. Mas atualmente é possível ouví-lo na franquia de Homens de Preto, nessa série que está no 3º filme com trilha composta por esse. Pra mim ele é como John Willians em Superman.

E sobre a bilheteria, é difícil por que me parece que o filme estreou antes fazendo 50 milhões em alguns países asiáticos, e essa quantia faz parte dessa somatória de 342 milhões nesse período, em escala mundial. Sem contar do número bem maior de salas que existem atualmente, o preço dos ingreços normais e 3d IMAX, o número de salas que as distribuidoras e empresas de cinema colocam disponíveis para cada filme, enfim. Com menos salas na época de 2002, me lembro do filme em 3 salas diferentes por várias semanas, em 2004 mesma coisa, em 2997 de 12 salas pegou 4 d uma vez. O espetacular pegou 2 salas de 12 por aqui, hehe. Desse jeito, tem outro blockbuster daqui a 2 semanas que acho que pelo menos aqui pega umas 3 ou 4 salas. O mesmo raciocínio de número de salas oculpadas devido a pesquisa de antecipação e apelo popular/aceitação do público, e preço dos ingreços nos formatos do filme, vai recair nos ingreços.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Jonathan (05/07/2012 20:17:05)

Tomara que reescreva mesmo. E espero ver O Wolverine, aquele ser bestial e perturbado, cheio de questões mal resolvidas e crises existenciais.

E achei legal, mesmo sob a ameaça de um rebot, manterem o Hugh. Ele monopolizou a imagem do mutante de garras de adamantium no cinema. O Primeira Classe mostrou isso, só amostrou ele e nem citaram nome algum, e todo mundo que conhecia fez "Ehhhhhh, o Logan!".

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Clark Kent Lane (06/07/2012 15:18:31)

O carisma do ator "fez" o personagem no cinema, isso é senso comum mesmo.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Ricardo (05/07/2012 18:47:15)

É muito fácil fazer um grande filme do Wolvie, é só colocar ele selvagem e muito sangue e porradaria. E pronto.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Clark Kent Lane (06/07/2012 15:15:07)

E juntando esse arco no Japão que traz uma parte desse país para uma trama do wolverine, pode sair coisa bacana.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Caio (05/07/2012 16:09:51)

Um filme no japão seria fantástico.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Clark Kent Lane (06/07/2012 15:12:44)

A cultura nipônica sempre é envolvente. Juntando isso a um filme censura 18 anos com mais liberdade criativa nas cenas e arcos narrativos, esse filme pode ficar bem bacana.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Gastão (05/07/2012 15:31:28)

Deveríamos fazer uma campanha viral na internet. Classificação 18 anos ou filme pirateado.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Clark Kent Lane (06/07/2012 15:10:15)

Wolverine é selvagem, e com garras retrateis e altamente cortantes e afiadas feitas de adamantium, com bons arcos dramáticos... merecia 18 anos.

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Dylan Dog - (05/07/2012 14:29:31)

Rezo para que o diretor cumpra o que falou.Mas se bobear ,quando anunciarem a classificação indicativa do filme,vai tá lá: 12 ANOS!!!

ps:Só acho que os filme anteriores dos X-men e o horrendo XM:Origens,meio que já consolidaram a personalidade do Logan nos cinemas.Acho que o público estranharia um Wolverine calmo em 4 filmes e descontrolado em 1.Mas que se foda,quero Wolverine Selvagem!!!!

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme
Clark Kent Lane (06/07/2012 15:08:11)

Filmes de quadrinhos podem ser 18 anos quando o personagem pede. Fiquei besta quando vi os vídeos do jogo para xbox 360 do filme X-Men Origins Wolverine. O cara é selvagem, afinal é o que se espera quando garras de adamantium perfuram e cortam os inimigos, dái só imaginar os efeitos. Sem falar dos tiror, o cara leva tiro de 12, fica com um buraco enorme no torax, e rapidamente se regenera devio a sua mutação. Imagina as sequências de ação num filme de Wolverine censura 18 anos, sem falar nas cenas de drama, romance, que Wolverine viveu nesse arco proposta para o filme. Poderia ser 18 anos sim.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 13:50:57)

Eu não diria que a crítica está ruim, mas francamente, os comentários de alguns daqui são simplesmente ridículos! O cara ter comprado a teia na Amazon foi escroto sim, mas mais escroto ainda foi ter inventado que as teias eram criadas pelo organismo geneticamente modificado de Peter... sério, vocês querem muita verossimilhança, mas francamente realismo não é a principal meta de um filme de super-herói.

Outra reclamação que não entendo é a das coincidências forçadas! Ah, pelo amor de Deus, na trilogia de Raimi haviam coincidências também forçadas para aproximar o heroi de seus arquinimigos, mas o pessoa baba tanto o ovo da primeira franquia, que já foi pro filme esperando ser uma merda, e DEFINITIVAMENTE não foi! O elenco está ótimo, Garfield para mim é um Peter Parker muito melhor que o Maguire, muito mais fácil de se identificar, e outra escolha muito interessante foi a botar um vilão menos conhecido para usar no primeiro filme! É uma ideia ousada, mas que funciona, porque permitiria, pelo vilão ser menos conhecido, acrescentar ganchos par amim interessantíssimos, embora não totalmente aproveitados, sobre a relação do Lagarto com o pai de Peter!

Acho que o maior defeito do filme foi que foi lançado pouco tempo depois do fim da franquia de Raimi, pois gera muito preconceito das pessoas! Mesmo assim, eu, como fã do Aranha, consigo ver os defeitos do filme, mas também consegui notar que, por trás disso, há uma história de grande potencial, e que respeita toda a mitologia do herói (Claro que não é idêntica, porque o filme é adaptação, mas os filmes de Raimi também não eram iguais aos quadrinhos, só que, como eu disse, tem muito puxa-saco dele por aí)

Não nego que os filmes de Raimi, com excessão do ultimo, possam ter sido melhores que esse agora, mas isso não muda o fato que esse foi muito + ousado, apostando em ganchos inusitados e histórias que de fato"nunca foram contadas antes"... nota 8,5 pra mim, mas n por culpa dos roteiristas ou dos atores, mas pela pressa da Sony de fazer o reboot

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 14:50:59)

sim, faz sentido ele ter esses poderes, mas é inegavel que não é fiel aos quadrinhos, só que nãov ejo criticando! Agora, só porque nesse filme tentaram inovar e adicionar novos enlaces à história original tão consagrada, o filme está sendo duramente criticado! Isso que eu acho errado... o filme não é nem de longe um filme perfeito, mas n porque ele é ruim, mas sim pq ele prometeu demais... um reboot de uma franquia tão elogiada como foi a original, é algo mt complicado, que vem cheio de cobranças! O filme "Vingadores" só prometeu basicamente as cenas de ação, já que a preocupação com a história das personagens já tinha sido levada em conta nos filmes individuais de cada personagens! O filme não prometia um roteiro envolvente, ou mergulho fundo nos trejeitos de cada herói, ele só queria criar cenas de ação devastadoras protagonizadas pelos fenômenos de vendagem da Marvel, e conseguiram fazer isso com extrema maestria, e é por isso que o filme foi tão bem visto...

Esse homem aranha, por se tratar de um reboot, veio com uma ambição muito maior que a dos Vingadores, pois tinha a função de apresentar novamente a mitologia do Aranha, tentando deixar alguma coisa de diferente do primeiro filme de Raimi! ai fica complicado também... é por esse motivo, talvez, que condenem tanto, o Spider Man 3, que apesar de sim ser um filme muito fraco, talvez não seria tão crucificado se n tivesse sido precedido pelos dois ótimos primeiros filmes da série... comparações são inevitáveis, e no caso desse novo filme do Aranha, que está bem longe de ser um filme ruim, acabam puxando o filme para baixo, o que para mim é uma pena! É por esse motivo também que to com mt medo desse novo Batman, pois vai todo mundo la cheio das expectativas depois do espetacular "Dark Knight", e talvez o filme, apesar de q sem duvidas ira agradar bastante, vai perder pontos por n conseguir superar seu antecessor... enfim, é esperar pra ver, torço para estar errado!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:54:36)

@Marcos Paulo

Concordo. E tá aí um novo paradoxo: "... acabou o estoque do Amazon, acabam as teias?". E concordo com as teias orgânicas. Muitos criticavam isso na primeira trilogia, mas é melhor uma teia orgânicas saída de glândulas nos pulsos, concebível segundo uma mutação de poderes aracnídeos... ou vinda direto do Amazon?

Eis a questão. Cada um deve assistir(cinema em Imax 3D, filme 2d dublado ou legendado no cinema ou no Blu-ray ou dvd... torrent de internet baixado, o que for) e faça seu critério de escolha ou comparação, e critique, com saudosismo ou não.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 16:34:22)

Diego,o filme é ruim não por comparação com os antigos.o curto tempo entre um e outro realmente atrapalhou porque nitidamente os roteiristas tentaram separar uma trilogia da outra e mudaram coisas que não precisava.
mas o filme é ruim por ter um roteiro muito fraco,preguiçoso e que não leva a lugar nenhum.
todas as pontas soltas são coisas que eu não me importo que resolvam.
infelizmente,porque o Aranha merece muito mais.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Emerson (06/07/2012 12:05:41)

Uma pergunta para quem assistiu: e o J.J. Jameson? Limaram de vez? É pelo menos citado?

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 13:01:23)

Jameson não é citado, mas uma edição do "Clarim Diário" é vista em close com uma manchete sobre um acontecimento do filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:41:36)

@André

Se as piadas do filme fossem feitos só em cima do caricato e carrancudo Jameson, diretor do clarim, seria melhor. Além do mais, o personagem é bem ligado ao personagem, lembro de Jameson bem presente no desenho dos anos 90, tanto no diretório jornal Clarim como personagem normal. No desenho "espetacular homem aranha", mais recente, até o filho do Jameson aparece como vítima de um experimento. E na franquia do Raimi nem preciso dizer, tá nos 3 filmes.

Mas se vier a tal sequência, creio que incluem né.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 16:58:45)

Jameson é um ótimo personagem e só ficou de fora porque quiseram abordar a vida dele como colegial, sem ter que trabalhar pra ajudar em casa. E o J.K. Simmons arrebentou na trilogia.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Dane McGowan (06/07/2012 09:51:22)

O filme não chega a ser um desastre, mas comparado aos de Sam Raimi apanha feio. E, sinceramente, eu não esperava outra coisa e não espero que mude pois o público comprou essa deturpação da história do personagem.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:31:01)

Primeira trilogia: Sam Raimi que é um bom diretor(o último trabalho dele que vi foi o "Arraste-me Para o Inferno") + trilha sonora Danny Elfman que entrou para a história como o John Wilians em "Superman" + e o bom elenco, que se supera em Homem Aranha 2.

Sei que é chato pra quem consegue absorver bem essa nova tentativa, mas o 2º filme foi tão bom que vale comparar, mesmo que seja a continuação, os filmes filmes ainda são independentes para se fazer comparações, películas.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Rogério (06/07/2012 08:51:22)

Crítica muito boa e corajosa, como eu já disse anteriormente.

É fato que existe uma nova geração de espectadores/leitores que se contenta com o razoável, que se satisfaz com o visual (tem efeitos e 3D!), e não se importa com a parte intelectual e filosófica de uma boa estória. Foram eles que alimentaram Michael Bay e os frustrantes dois últimos filmes dos Transformers.

O cinema tem vivido muito disso, ultimamente, e este novo filme do Homem-aranha é feito para pessoas que se contentam com o razoável. Eles são muitos, são a maioria... Um filme a respeito deles, e sua relação com a indústria da cultura, é que seria interessante.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Pedro (06/07/2012 09:08:32)

Concordo inteiramente com você. Quando você é fã de algo, você espera o melhor, e não se contenta com algo meia boca.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:17:44)

Bem colocado, Rogério.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
emerson (06/07/2012 08:49:49)

vcs tem que ver que a crítica do omolete não a crítica,é um cara que se apega muito,coloca o pessoal nas palavras ao invés de ser apenas profissional como deveria ser.

pelo que vi o cara so acertou um ponto bom na critica q foi o fato do lagarto não ter familia,que eu acho um ponto bem legal das hqs.

ficou preocupado com coincidencias?so pode ser falta do q falar,afinal todo heroi sofre de coincidencias,se não não existiria o filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 09:15:11)

coincidencias podem ter,o foda sao as solucoes faceis pra tudo nesse filme.nivelaram o publico por baixo.
nao vou dar exemplos porque muita gente nao assistiu,mas tudo e muito conveniente,inclusive a cena de climax no final quando a cidade ajuda o Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 09:22:16)

Mas, Emerson, toda a crítica é pessoal, não existe crítica isenta (assim como não existe jornalismo isento) porque pra criticar você parte das suas próprias convicções, crenças. Quando não é assim, ficam aquelas críticas mornas, que o cara fica em cima do muro e não se posiciona. Cabe a quem lê concordar ou não, mas, ser uma crítica pessoal, não acho que seja problema, pelo contrário, acho fundamental.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:16:45)

@André

Bem colocado.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Plastik_Fantastik (06/07/2012 03:11:41)

Acredito que todos concordamos que:

Tia May e Tio Ben são importantes e indissociáveis ao Homem Aranha ( Peter Parker )

Peter Parker foi picado "acidentalmente" por uma aranha radioativa ( ou geneticamente modificada por radioatividade )

Peter Parker desenvolveu um composto quimico capaz de sustentar o peso de um carro apenas com 1 filamento, esse composto desaparece alguns dias após ser usado. Ele o chama de teia.

----------------------------------------------------------

Qualquer coisa que mude essas três caracteristicas básicas resulta em algo que não é o Homem Aranha que eu conheço desde o final dos anos 70.

Fluido de teia comprado na Amazon.... ( !? )

Quando o Peter viu isso na Amazon, estava escrito abaixo no site

Pessoas que compraram Fluido de teias artificiais e hiper-resistentes tambem compraram:

Cubo cósmico
Fluido inflamavel para caveira marca Ghost Rider
Manopla do infinito
Botas de bucaneiro vintage do Capitão América
Kit de tatuagem peitoral de dragão marca Iron Fist
Olho de Agamotto
Soro de supersoldado
Pé de cabra do Destruidor
Absorvente intimo marca Carl Creel ( Homem absorvente )


Oferta Combo:

Fluido de teia + esqueleto de adamantium + nulificador total by Reed Richards = 150 dolares

Pagto 12X No cartão Amex / Stark

---------------------------------------------------

Quais seriam os outros produtos a venda nessa "espetacular Amazon" do filme do Aranha ?

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 08:37:53)

"Quais seriam os outros produtos a venda nessa "espetacular Amazon" do filme do Aranha?"

Visor de quartzo-rubi, indutor de imagens, tradutor universal, tecido de moléculas instáveis, liga de vibranium...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Walax (06/07/2012 08:43:43)

AHSUHUASHASHUHUSAHUSA


Um dos comtarios mais epicos que ja vi. poderia ter tambem projetos da Armadura do Homen de ferro e Maquinas de Raios Gama LOL

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 13:57:55)

@Plastik_Fantastik

Comentário bem bacana, kkkkk.

Cara, eu ficaria com 5: Cubo Cósmico, Manopla do Infinito, Soro de Supersoldado(com o corpo humano perfeito, qbombado em 3 minutos), Martelo Mjholnir, e projetos de armadura do Homem de Ferro.

Mas tá na cara que essa idéia dos roteiristas(fluido de teia no Amazon, rsrs) dessa nova tentativa de filme, foi tirada do filme Kick Ass(que é um ótimo filme, diga-se de passagem, logo sai o Kick Ass 2), onde o protagonista ali compra as partes de sua fantasia verde no Amazon(outros compram e por ser confundidos com Kick ass, acabam sendo mortos).

Sinceramente, entre "teia orgânicas" do Sam Raimi, e "fluido de teia para lançadores comprado no amazon", prefiro a primeira idéia, mesmo que a segunda tente se igualar a quadrinhos mais tradicionais. Funcionou, e fez sentido.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Eduardo (06/07/2012 02:46:49)

Acabei de ver o filme,é até divertido mais o roteiro esta muito fraco!agora é torcer pra um novo reboot...e deu pra ver quanto o filme foi mal editado,cortaram a cena que ele corre nos prédios em 1pessoa :/ (cena passa no trailer)

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 13:48:43)

Isso é um ponto negativo. essa poderia ser muito bem o corte/cena final do filme, e sairia bem no 3D, creio eu. Isso porque as pessoas que não admiram tanto assim a experiencia de ir no cinema não gostam de filmes muito longos. Parece que tudo tem que fechar na marca de 2 horas, 1h50min ou menos. Daí vem os cortes de cenas. O cinema já provou que filmes longos contanto que sejam envolventes, com certeza são válidos. Avatar é um exemplo(apesar de conter os seus defeitos também).

A trilogia senhor dos anéis é um exemplo nesse aspecto de duração, tem os filmes sendo longos. Os vingadores que é o melhr filme do ano(e recordista de bilheteria, 3ª mair da história), poderia ter quase 3 horas, mas cortes foram feitos(eu prefiro uma versão extendida do filme, do que acompanhar as cenas cortadas cada uma, separadas), mas ainda é um bom filme de quase 2 horas e 30 minutos, contando a cena do Thanos. Batman parece que vai acertar com suas 2 horas e 45 minutos.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Why So Serious (06/07/2012 02:08:11)

Vi o filme hoje e confesso que sempre fiquei receoso quanto a esse reboot precipitado, também pelo fato de adorar a trilogia do Sam Raimi (sim, também gostei muito do terceiro). Queria muito ter gostado desse novo filme, queria mesmo, sou fã do Amigo da Vizinhança... fui com uma boa vontade danada no cinema, mas infelizmente não gostei.

Percebe-se que a Sony produziu apenas para não perder os direitos do personagem, já que a produção de Homem-Aranha 4 parou. Filme completamente desnecessário, história fraca, a trama envolvendo os pais do Peter simplesmente não empolga. Prefiro muito mais a história de origem do Aranha contada no primeiro filme, muito mais amarrada e envolvente que esta.

O elenco não é ruim, mas não me adaptei com o Peter do Andrew Garfield. A composição de Tobey Maguire foi muito melhor, muito mais carismática... o novo Peter Parker é simplesmente chato, não tem nem metade do carisma do anterior.

Lembrem-se que isso é apenas opinião de um fã, infelizmente não curti o filme, não me envolveu. Na época da primeira trilogia, saí do cinema completamente eufórico com os filmes, dessa vez fui para casa decepcionado. Um Homem-Aranha 4 com Sam Raimi, Tobey Maguire e cia. seria bem melhor, e se fosse seguido como os planos do diretor ao invés dos palpites da Sony, tenho certeza que eu voltaria para casa novamente feliz. Vou esquecer que esse reboot existe e irei conferir mais uma vez a trilogia original que me divertirei mais.

Spidey no cinema = Sam Raimi + Tobey Maguire!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Walax (06/07/2012 08:46:06)

Pra min oque seria necessario era a sony vender ou entrar em acordo com a Marvel com direitos do Homen Aranha e ai sim fazer um filme digno.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 13:42:09)

@Why So Serious

Bom texto man.

@Walax

Também acho que se isso acontecesse com as dévidas clausulas e créditos financeiros, sairia um filme que agradaria tanto aos fãs mais hardocre e esclarecidos quanto ao personagem, como um filme que modifica algumas características do personagem como a primeira trilogia, mas agrada ao povo mais leigo. Afinal, homem-aranha, super homem, batman, fazem parte da cultura e tem referência popular.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
claudio (06/07/2012 01:24:41)

Lanço a campanha "Volta Sam Raimi"!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Japa (06/07/2012 01:45:28)

Esqueça os os dois primeiros filmes do Homem Aranha (que são bem meh também, é que pra epoca era oq a gente tinha, então pareceram otimos) e cite UM bom filme do Sam Raimi nos ultimos 20 anos... então...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
claudio (06/07/2012 02:33:59)

homem aranha 2 é o melhor filme de super herói de todos os tempos (aliás o q é "meh"?). Sobre a pergunta de um filme do sam raimi que é excelente, contando os últimos 20 anos, procure "um plano simples"

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
claudio (06/07/2012 02:47:37)

E na boa... como todos já comentaram, o roteiro é cheio de furos, apesar das boas atuações, mas tava torcendo pro filme acabar logo. Não desenvolveu direito os personagens, era muita informação passando rápido demais fazendo com q não se pudesse se envolver com a história direito.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 13:10:08)

Rsrsrs dentro. Mas o filme é livre para quem quiser ver, ver. Eu acho que vou guardar para Batman. Dos heróis da marvel esse ano, Vingadores é top.

Esse ano fica o empate entre o incrível projeto vingadores, e o épico de Batman.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Maldito Kakarotto (01/07/2012 20:36:13)

MUITO BOM O FILME MESMO BEM AO ESPÍRITO DA SÉRIE. MIB 2 PODERIA TER SIDO MELHOR MAS O FINAL DO FILME ESTRAGOU TUDO. TINHA MUITAS COISA BACANAS NELE, Ñ SEI OQ DEU NA CABEÇA DOS ROTEIRISTAS. E Q VENHA MIB4, ESPERO Q Ñ TENHA Q ESPERAR MUITOS ANOS ATÉ SAIR.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Rossiman (01/07/2012 17:34:19)

rapaz eu quero saber aonde diabos esta a Linda Fiorentino?

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 19:19:38)

No segundo filme é dito que ela retornou pro necrotério. Quem sabe por algum motivo ela fosse recrutada novamente, desneuralizada, enfim, num 4º filme. A cena do necrotério com o agente J é engraçada, quando ele pensa estar levando cantadas, kkkk, no primeiro filme.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Maldito Kakarotto (01/07/2012 20:27:23)

poxa clark muito boa essa explicação. sempre quis saber isso. também queria saber o q aconteceu c/ a filha do k
q foi p/ outro planeta e a ex-esposa dele.
tambem ouví falar q alec baldwin iria fazer zed jovem mas ñ sei onde isso deu.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 20:45:34)

Tudo isso ai poderia juntar pra um 4º ou 5º. Ainda acredito que se não levar muito tempo devido a idade dos atores, ainda dá pra fazer uns 2 filmes. É como Indiana Jones, que depois de anos e mais velho, ainda fez o filme 4 e planejam fazer o filme 5 daquela franquia.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 19:54:57)

Outra coisa a se ressaltar é a trilha sonora de Danny Elfman desse filme, assim como foi nos outros. a variação do tema principal de MiB com a adição do som da guitarra foi legal.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Kiko (01/07/2012 17:05:29)

Esse é o tipo filme pipoca, que sempre é bom ver uma continuação pelo divertimento. Que venha MIB4.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Emerson (01/07/2012 17:42:55)

Se fizerem o 4º, O Agente K tá está bem velho.. :(

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 19:14:45)

Que nada Emerson. Atores assim conseguem render por um bom tempo ainda, e ainda tem os dubles. Mercenários, tá aí pra provar que os oitentistas ainda rendem filmes de ação. E "homens de preto" é ficção/comédia/ação.

Com uma boa história, como eu disse comentários atrás, Josh Brolin(qualquer que seja a explicação), Tomy Lee Jones, Will Smith, o ator que faz Griffin, "agente O" velha e nova, os vermes, quem sabe a volta do Jeebs(acho que é assim)... a franquia rende, pelo menos uns 2 filmes, se não levar muito tempo. Nesse filme, como foi com o primeiro(os 2 melhores), eles foram muito para o espaço e isso junto com viagens no tempo para outras épocas, futuro e passado da mib, poderia engrenar.

A parte que J rouba o carro e o que segue é engraçada.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Maldito Kakarotto (01/07/2012 20:31:03)

pior q essa série é feita sem muita pressa. mib de 97 só teve continuaçaõ e o 2002, 5 anos depois e mib 3 10 anos após o mib2 sabesse lá quando eles vão kerer fazer outro.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 16:56:31)

Legal. Eu não cheguei a ver em 3D mas percebi diversas tomadas que penso eu, pra quem viu em 3D foram bacanas.

Como o primeiro, a diferença é que tem um drama. E quem rouba a cena é Josh Brolin interpretando o K mais novo. É praticamente a cópia do Tomy Lee Jones, e seus trejeitos e maneirismos, maneira de falar e tom de voz. Igual. A retratação de 1969 e Aliens contemporâneos, a tecnologia da época. O personagem Griffin(ser da 5ª dimensão do espaço-tempo), é caricato. A "agente O" jovem/velha, agente Andy Warhol é outro doid também.

Acho que ainda rende um 4º filme. Os filmes sempre terminam com um ar de "o K sempre sabe alguma coisa que o J não sabe, e que ainda tem aventura pra rolar". Essa trama de viagem no tempo poderia ser usada, para trazer novamente as versões jovens, o Griffin está em todos os cantos. Vejamos.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Renato (01/07/2012 15:56:07)

Acho que agora vão começar a pensar em continuar a série, provavelmente com novos e jovens agentes. O dinheiro fala mais alto.

Homens de Preto 3 | Filme se torna o maior sucesso da franquia
Clark Kent Lane (01/07/2012 16:47:47)

Nem por isso. Acho que com Josh Brolin, Will Smith, e Tomy Lee Jones, e as atrizes que fazem agente O jovem e velha, ainda dá pra render boas histórias, ainda com essa parada de viagem no tempo e ameaças alienígenas.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Pedro (29/06/2012 18:56:50)

Pra quem tem saudade do Spider de 2002,a musica tema do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=CGTvDcsYpE0&feature=related

Na boa,chorei velho,marcou minha infancia.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (29/06/2012 19:37:28)

E mais "Nickelback - Hero":

http://www.youtube.com/watch?v=9zueKq3z3Sk

Sum 41:

http://www.youtube.com/watch?v=xr9NmG68vPQ

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (29/06/2012 21:48:42)

Realmente, eu também curto as músicas instrumentais, e as trilhas sonoras, porque dão um tom envolvente a cena, e é bom de escultar, faz você pensar. Eu não vejo isso na trilha do James Horner, nas suas 20 faixas da nova trilha. A trilha do Danny Elfman é foda ainda pro Aranha, assim como foi é a trilha do Superman. De qualquer forma, clássicos do cinema.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Clark Kent Lane (29/06/2012 20:32:13)

Good. Mulher Gato/Selina Kyle provocando o Bruce Wayne Batman. Já vi que a cena que eles dançam na festa(que creio ser a mesma onde acontece a cerimônia sobre Harvey onde Gordon fala, nos trailers), deve ser bem bacana, os 2 atores e personagens tem química. A cena em que Selina rouba a lamborgini do Bruce no trem é engraçada. Femea fatal, hehe.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Pedro (28/06/2012 13:54:35)

Ae galera,nostalgia pura!!

http://www.youtube.com/watch?v=xr9NmG68vPQ&list=UU7CB-tlRjK9GW-Exb1LhMyg&index=2&feature=plcp

Vai deixar saudades,ainda mais vendo essa musica foda...mas to achando que o Reboot será melhor.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (29/06/2012 19:25:06)

Hehe, o famoso clip do "Sum 41 - What We're All About", do filme Homem Aranha 1.

E esse, também com cenas intercaladas do primeiro filme, já com o "Nickelback - Hero":

http://www.youtube.com/watch?v=9zueKq3z3Sk

Será que esta nova tentativa de filme consegue empatar. Mesmo que eu não assista ao filme, eu sempre gosto de aquecer os ouvidos com boas trihas sonoras, para relaxar ou captar eu mesmo as imagens.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (28/06/2012 22:51:44)

Alguém que já assistiu ao filme pode me dizer se a nova música tema do Aranha é legal ? Porque (desculpem a comparação) a música tema dele na trilogia anterior era muito boa.

Bem que podia ser esse aí hehe :

http://www.youtube.com/watch?v=KFHi8TouPoU

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (29/06/2012 19:14:11)

A trilha do novo filme contem 20 faixas, e pra mim não se compara aos trabalhos de Danny Elfman nos outros filmes. Alguém não vibra só de escutar a música do Danny Elfman do Aranha com o símbolo da Columbia Pictures Movie Studio sumindo e dando início a sequência de abertura??? Sem falar nas trilhas de drama, de ação, enfim. O trabalho do Elfman não foi superado pelo James Horner nesse novo filme não. As únicas músicas que engrenam, agora, são as que incutem um tom de mistério.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (29/06/2012 22:46:56)

Uma pena, mas tudo bem. Lembro que sempre que ia assistir um filme do Aranha no cinema eu me arrepiava com a música de abertura, principalmente o início dela.

The Amazing Spider-Man | Veja o trailer de lançamento do game
Clark Kent Lane (29/06/2012 01:31:35)

Dúvida de leigo: quem é mais forte, o Homem Aranha com o uniforme negro de simbionte, ou o próprio Venom(Eddie Brock/demais versões)??? sempre tive essa dúvida após jogar os jogos e assistir os cartoons, ver os filmes(HA 3). E vai ter a roupa negra de HA 3(Raimi) nesse jogo do filme de Marc Webb, mas que se passa depois, o que pra mim tanto faz.

Alguém tem uma idéia?

The Amazing Spider-Man | Veja o trailer de lançamento do game
zoul (01/07/2012 10:53:12)

o homem aranha com o uniforme do uniforme negro pois ele ja tinha poderes mais a simbiose ficava mais forte ainda mas o venom é tem um grande diferencia ele gosta de matar os bandidos

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Lord Spectrum (28/06/2012 18:52:28)

Não simpatizo com a idéia de um filme superpovoado de super-heróis.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (28/06/2012 19:12:51)

tbm. O que eles podem fazer é dividir os heróis ou colocar um fazendo participação especial dentro do filme de outro herói de maior relevância para o futuro Vingadores 2. E eu prefiro que o filme dos guardiões sirva só de ponte para aprofundar mais a questão de Thanos. Se bem que o filme do Thor poderia também servir pra isso, aliado aos tesouros de Osin(incluídos cubo cósmico e manopla, que Thanos tem interesse).

Quero é ver além de Cap 2, Thor 2, Iron Man 3... quero ver Pantera Negra, Homem Formiga(e vespa), e um filme do Hulk com o ator Rufallo, acho que ele merece depois de roubar a cena nos vingadores. Viúva e Gavião estão incluídos no pacote, algum dia poderia vir um filme da Shield em que eles ganhassem mais destaque, mas nada urgente, na minha opinião.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Vittor (28/06/2012 20:45:57)

Além de explicar Thanos mais profundamente, deve ter a composição original para evitar o superpovoamento, já a presença no vingadores 2 eu concordo com você, muita gente seria desperdício, acabando por deixar alguém mal explicado, mal aproveitado, filme confuso, etc. Só que a Marvel pensa bem os seus filmes, o jeito é esperar

Jackie Chan planeja nova comédia de ação
Clark Kent Lane (28/06/2012 18:14:57)

Fica a dica pra quem não viu os filmes antigos de Kung Fu que ele protagonizou, mais especificamente os da década de 90 pra traz, são show de bola, sem computação gráfica, e sem tantos dubles assim. Muito show.

Jackie Chan planeja nova comédia de ação
Thiago (28/06/2012 18:30:21)

Clark posso estar enganado, mas acho que JAckie Chan sempre seguiu esta linha ( bem lembrada)que você expos, parece que ele nunca usou dubles em seus filmes.

Oblivion | Ficção científica com Tom Cruise ganha sinopse oficial
Clark Kent Lane (28/06/2012 18:11:23)

Gostei da premissa, vejamos se Tom Cruise engrena. E que logo que Kosinski terminar de dirigir esse filme, parta para a produção da continuação de Tron: O Legado, com os ótmios Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, compondo outra ficção cult.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (28/06/2012 17:22:06)

Peraí, deixa ver se eu entendi, em 2013:

Iron Man 3 (o que inclui a cena pós créditos envolvendo perasonagens, talvez como o Hank Pynn, e Janet Van Dyne[a vesper], e outrs vilões, e referências a heróis com quem Tony Stark já teve contato, ao Hulk e a personagens do Universo Marvel, como em Iron Man 2 onde ao final do filme aparece o martelo de Thor... me pergunto se nesse Iron Man terão elementos cósmicos ou citações aos eventos de vingadores e à sequência deste);

Thor 3 (não precisa nem falar, ele provavelmtente visitará a terra novamente, visitará os 9 mundos de Ygdrasil desde Asgard, e com os tesouros de Odin "diga-se manopla do infinito que se liga a Thanos todos sabem" e Cubo Cósmico em Asgard, já faz a liga com o primeiro filme a sequência de vingadores), uma citação a Thanos com maior enfase aqui é admissível;

Em 2014:

Capitão América 2 (se ligará com a SHIELD na continuação de sua adaptação ao mundo moderno e suas missões contra a organização HIDRA, o retorno do Caveira Vermelha também é iminente, o mesmo foi "teleportado" através do Cubo Cósmico para algum mundo. Uma coisa que envolva um novo vilão, o MODOK(barão zemo eu não sei, só for justificado pelos flashbacks) que é o chefe da IMA contra a SHIELD e o Capítão, e a volta do Caveira com algum artefato cósmico novamente, podem estruturar a base do filme solo do herói e fazer conecções e citações ao contexto de Vingadores;

Tem ainda os vindouros:

Pantera Negra: que até onde eu sei tem toda uma trama envolvendo o vibranium(soube mais disso através do cartoon e pesquisas leigas), o quue poderia até fazer a uma referência de como o material do escudo do capitão foi coletado por Howard Stark, no filme do Capitão, lá pela época da segunda guerra. No cartoon que eu vi Wakando começa sendo abordada quando Hank Pynn fazia experiências com armas de Vibranium, armas de disparos vibratórios. Aí o Capitão, o Homem de Ferro, o Pantera, a Vespa e o Homem Formiga vão lá ajudar o pante depois, na luta contra o Homem-Macaco, que matou o pai de T'Challa(o pantera). Mas como falamos de filme, pelo meu conhecimento leigo poderia o Formiga, Iron Man e quem sabe o Capitão, breviamente citados; passei a gostar desse personagem depois de ver o cartoon AEMH;

Homem Formiga/Hank Pynn: Seria o grande cientista no filme, ao lado de Homem de Ferro e Bruce Banner(do Mark Ruffalo); a Vespa já poderia ser incluída automaticamente no filme do Formiga;

Ainda tem o fato de Mark Ruffalo estar repercutindo devido ao seu papel como Hulk/Bruce Banner, com bom carisma, nos Vingadores. Será que rola um filme ou Hulk/Bruce Banner do Ruffalo seria integrado a algum filme de outro vingador??


Bem, os heróis que gostaria que ver estão todos citados aí(Gavião Arqueiro, Viúva Negra estão incluídos, obviamente, em filmes de outros personagens ou filmes da Shield/Nick Furry), eu com fã na parte do cinema e leigo de HQs, preferiria que o filme dos guardiões fizesse só a liga com mais enfâse de Thanos a com "Vingadores 2", fazendo citações aos heróis do grupo do primeiro filme e quem sabe os que irão integrar. Agora vingadores sair em 2015... será? Eu acho que se for sair só no final(outubro, novembro) pra dar espaço a esses filmes todos, em 2015.



Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (28/06/2012 17:33:05)

E se fosse juntar essa quipe, o que eu não acho que acontece, o filme teria que ter, desse vez, sem medo e sem cortes para encaisar o filme no padrão de duração... teria que ter umas 3 horas(180 minutos) sem medo. Filme bome envolvente consegue prender o espectador por esse tempo, Vingadores foi assim.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Rômulo ,the Joker (28/06/2012 20:36:06)

acho que hulk 3 e pantera negra fica pra 2016 ,com o pantera aperecendo só em vingadores 3 ,afinal parece que vingadores 2 sera meio que um filme cósmico e o T'Challa não combina muito com esse tema.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Stuart (28/06/2012 16:52:41)

Sou um recente leitor das HQ's da Marvel e ainda sou leigo no assunto, mas por acaso alguém sabe me responder se os Guardiões da Galáxia já se encontraram com os Vingadores antes?

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Emissário (28/06/2012 17:17:31)

Sim, já se encontraram.
Inclusive, até no Desenho "Vingadores-Os herois mais poderosos da Terra", os Guardiões se uniram aos vingadores contra uma ameaça em comum.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (28/06/2012 17:29:18)

Dizem os mais sabidos que esse cartoon, Avengers Earth's Mightiest Heroes" tem boas referências e caracterizações. Bom.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Stuart (28/06/2012 17:30:40)

Vlw Emissário! Eu não sabia desse episódio, vou assitir

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (28/06/2012 16:32:07)

Espero que o filme tenha a formação da equipe clássica. Além de mais conhecida, facilita o trabalho dos roteiristas.

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (28/06/2012 17:27:01)

Pelas notícias vai ser: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk/Bruce Baner, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Homem Formiga e Vespa(considero os dois como um só filme), e o Pantera Negra, totalizando 9. Claro que temos a SHIELD ou qualquer organização do universo marvel que seja integrada... Loki como vilão além de Thanos num sei se volta, no meu entendimento leigo do universo, tomando por base os filmes.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Filipe (26/06/2012 21:37:53)


Ele pode ter dito isso, porque a Sony anunciou a continuação, mas não falou nada com ele ainda, na certa, esperando para ver o desempenho do filme.

Pergunta para quem viu o filme, a trilha tá boa ? Ou equivalente a de Danny Elfman, que é inesquecível ?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (26/06/2012 23:09:02)

Nem se compara, com exceção das faixas quem certamente devem envolver cenas de mistério ou investigação do Homem Aranha.

Diferente de Danny Elfman, que brilhou dos "main titles" até "end credtis". Era simplesmente de arrepiar escultar a musiquinha que começava com a logomarca da Columbia Pictures sumindo, seguindo da abertura.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Filipe (27/06/2012 00:49:54)


Até hoje eu escuto essa trilha.

Em se tratando de um filme novo, sempre bate uma expectativa em cima da trilha, espero me surpreender positivamente, como foi com de Os Vingadores.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Stuart (26/06/2012 16:18:58)

Olhe,eu estou ansioso,vou pro cinema conferir,mas não nego q esse filme tem uma barra a enfrentar q é ser melhor q os filmes de Raimi.
ok,o terceiro filme destoa dos outros,mas os dois primeiros são sençacionais,então é uma tarefa dificil.
outra coisa,eu sei q ta nos gibis e q é a origem correta,mas não me convence esse "lançador de teias",no lançamento do primeiro filme,Raimi falou q ele mudou pq não faz sentido um adolescente criar no quarto uma coisa q a NASA tenta criar a 50 anos,e Peter é picado por uma aranha,é logico ele passar a criar teias! rsrs
Mas cm eu disse,vou estar no cinema,vou ser o primeiro da fila e vou repetir a dose.
GO SPIDEY!!!(ps.é assim q se escreve?)

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:26:16)

Concordo com esse lance da teia orgânica ser bem melhor. Apesar dos lançadores estarem na maioria dos gibis e versões, e de o fato das teias acabarem vez ou outra influenciar em certas situações. A idéia da téia saindo dos pulsos é admissível dentro da própria idéia de mutação de poderes aracnídeos em um humano.

Eu acharia melhor se Peter pudesse produzir as téias organicas, mas precisasse de um aparelho, somente para projetar a téia que ele mesmo produz.

Esse é outro aspecto que me faz ficar ao lado dos bons filmes do Raimi, mas não contra o Webb, que não tem muito haver com decisões bestas de estúdios em dar reboot por causa de desentendimentos com os diretores. Ele está ali para dirigir.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Gustavo (26/06/2012 18:11:39)

É, mas infelizmente se a teia fosse sair do Peter... com certeza não seria dos pulsos, certo? Aranhas soltam pelas fiandeiras, próximo do anus, ficaria meio estranho não acham?

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (26/06/2012 18:30:53)

Não, é admissível dentro da idéia de mutação. A produção de téias através dos pulsos, de glândulas especiais. No mundo do filme, faz sentido, no final.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Eduardo (26/06/2012 13:47:03)

Já que é assim, podia chamar o Sam Raimi de volta, pois ele ama o personagem.
Parece que o Webb, ta arrependido com alguma coisa.
Veremos.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
JAMIESON (26/06/2012 14:34:43)

Concordo. Raimi fez um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos, Homem-Aranha 2.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:39:59)

@Jamieson.

É vero, mas o filme é de outras cabeças, infelizmente. É outra quipe de produção, outros olhares.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
combosapiens (26/06/2012 12:54:20)

mas é como perguntar para alguém que acaba de ter um filho, 'Você quer ficar grávida novamente'?"

baboseira... nada a ver o mais próximo seria:
"seu filho nasceu, e agora vai deixar de cuidar dele?"

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (26/06/2012 13:50:57)

Comentário perfeito.....

Tó achando estranho a falta de comprometimento com a franquia.....

Será que ta achando que não vai ser sucesso?????

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Samuel (26/06/2012 12:51:56)

O pessoal fala em fracasso e se esquecem que o Homem-Aranha 3 que teve as piores cíticas, foi o que teve a maior bilheteria.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Johnny (26/06/2012 14:34:07)

Graças ao sucesso dos dois ateriores. Podemos dizer que o Tsunami causados pelo I e II fez com que o III pegasse a onda perfeita e ganhasse o campeonato.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Samuel (26/06/2012 14:47:55)

Mas a bilheteria do segundo filme, que muitos dizem ser o melhor da trilogia, foi menor que a do primeiro, ou seja, o terceiro poderia muito bem ter tido uma bilheteria menor ainda.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:37:24)

Sei não hein, as reclamações giram em torno do Venom do Eddie Brock, que poderia ter ficado para um 4º filme. Até o simbionte no Peter revoltado e vingativo foi legal, apesar de apressado. Tirando esses pontos mais alguma gags do meio pro final do filme, no geral o orçamento foi grande, quase 900 milhões.

Battleship | Fracasso do filme é culpa de Os Vingadores, diz diretor
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:28:58)

O filme pode ser um Transformers 3 da vida, que simplesmente não tem roteiro, mas vai um ponto pelo otimismo do diretor.

Novos 52 | George Pérez diz que queria sair da série do Superman o mais rápido possível
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:20:58)

Vou fazer um comentário não tão ligado a matéria, mas que pode se encaixar no contexto. A HQ que dá continuidade a série Smallville está bem recebida e está sendo bem vendida em versões digitais e impressas. E tirando o uso do uniforme atualizado, a fórmula ainda é a mesma da série, uma HQ com a essência do Superman e com a mistura de várias sagas e eras, filmes e seriados(o seriado L&C dos anos 90 tbm)...

A trama envolvendo o Lex e todo o seu poder envolvendo as industrias Luthor como adversário do Super nessa HQ da 11ª temporada com o guardião e o Superman/Clark e a sem linda e fiel Lois Lane; o Oliver investigando cápsulas caídas no milharal com a Chloe, a participação do cientistas Emil nas pesquisas do viajante; a Tess surgindo em alucinações do Lex. E me parece que depois do 11º capítulo de "Guardian", irá iniciar uma nova série de 12 já com a participação inédita do Batma, nessa versão.

Indiana Jones: A Aventura Completa em Blu-ray tem data pra sair no Brasil
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:10:06)

Merece ser adquirida, mesmo eu tendo os filmes baixados. Os blurays dependendo do preço, irei comprar. Aventura de primeira, com mistério, exploração de lugares misteriosos, bons diálogos no intuito de fazer as descobertas da aventura, boas cenas de humor, boas imagens. Só não gostei muito do 2º. Os meus preferidos são o 1 e 4. Espero que o tão falado Indiana 5 saia do papel e seja produzido e lançado logo, acho que o Harrison Ford, com a entrada do Shia Labeouf, ainda rende uns 2 filmes do Indiana, mesmo estando mais velho.

E falando dos filmes de aventura com envolvimento do Steven Spielberg, aguardo ver logo o bastante comentado Jurassic Park 4(fã de dinossauros de primeira, aguardando a estréia do JP 1 em 3D ano que vem).

Indiana Jones: A Aventura Completa em Blu-ray tem data pra sair no Brasil
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:12:21)

Ah, e sem falar da trilha sonora e temas sonoros do filme Indiana, que também é uma das mais clássicas do cinema. Esqueci de mencionar a aventura e animação de TinTin, do ano passado, essa é outra que aguardo a continuação. Ao lado de Indiana, são boas aventuras pra se assistir.

Avatar | Sigourney Weaver confirma quarto filme da franquia
Clark Kent Lane (26/06/2012 16:04:18)

É concebível, afinal a mente da personagem dela está no sistema de raízes neurais que conecta tudo que é vivo, até a própria natureza, deste oceanos as plantas e animais, a terra, enfim. A mente dela poderia arranjar alguma forma de voltar ao corpo, se assim a deusa Eywa(deusa da raça Na'vi, no filme) quisesse. Bem, após a decisão de Jake Sully de transferir sua mente do corpo humano para o corpo Na'vi para explorar Pandora ao lado dos Na'vi e Naitiri, quero ver qual a imensidão de espetáculo visual, ou a questão e crítica sobre a natura... que James "Midas" Cameron vai dar. No primeiro foi a "receita" de mostrar a atividade predatória do homem que destrói os recursos naturais e a natureza. Qual será nesse? E cara, nem imagino o qual tecnologia vai ser usada, para mostrar os oceanos de pandora, as selvas, com aqueles animais fantásticos e a vida bioluminescente, que assistindo em 3D é bom, e sem tb é.

No aguardo.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.