Assista Agora


Daniel Magalhães

Salvador, BA

Comentários

The Wolverine | Site diz que Jean Grey estará no filme
Comentarista (21/10/2012 17:35:08)

Não acredito que "The Wolverine" se passe em algum perído entre X-men 1 e 2, como apontou o Hessel, mas sim que ocorra após X-men Origins: Wolverine, ou seja, em algum ponto dos anos 80.

Mas se essa informação de Jean adulta estiver certa, ou vão c@g@r mais uma vez na cronologia, já que a Jean não conhecia o carcaju em X-men 1, ou será como o Hessel disse mesmo, o que é bem estranho. Ou seja, fica ruim de qualquer jeito.

The Wolverine | Site diz que Jean Grey estará no filme
Stuart (21/10/2012 19:28:19)

Na HQ em que o filme se baseia Wolverine já faz parte dos X-Men e eles aparecem nela. Inclusive se passa algum tempo depois da Jean Grey "morrer".

The Wolverine | Site diz que Jean Grey estará no filme
Daniel (22/10/2012 13:50:14)

Isso, e Vampira ainda teve uma participação ativa. Foi quando ela começou a ser aceita pela equipe como uma X-Man, antes disso a relação era de desconfiança. Tô achando que será pós X3.

The Wolverine | Site diz que Jean Grey estará no filme
Daniel (22/10/2012 13:47:28)

Será a Madelyne Pryor?

Criador de Game of Thrones diz qual herói Marvel gostaria de escrever
Castiel (20/09/2012 22:22:07)

Querem apostar quanto que, se o Martin escrevesse sobre o Dr. Estranho, o mesmo morreria logo ao final da primeira HQ? hehehe

Mas, falando sério, eu queria é que ele pegasse X-Men e matasse aquela Jean Grey duma vez por todas. Pô, que mulher mais fresca pra sumir do mundo! Morre e volta, morre e volta.

Criador de Game of Thrones diz qual herói Marvel gostaria de escrever
Daniel (21/09/2012 09:58:40)

Vc não lê X-Men, né? Ela só morreu e voltou uma vez e morreu de novo já faz uns bons anos e ainda não voltou e sem previsão.

Criador de Game of Thrones diz qual herói Marvel gostaria de escrever
Castiel (21/09/2012 13:23:16)

Acho que o desinformado aqui é tu.

Já foi confirmado que ela voltará, sim, em breve.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Daniel (23/07/2012 18:41:52)

GOSTEI!!! Depois de ler tantos comentários preconceituosos aqui no Omelete, é muito bem vindo esse namorado gay brasileiro! Podem tirar todas as minhas estrelas! Elas não me servem pra nada!

Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
Daniel (10/07/2012 10:23:38)

Quando vão lançar na linha infantil Disney? Pq agora só falta ele aparecer lá na revista do Super Pato.

Wolverine Max | Logan vai ter série na linha adulta da Marvel
Daniel (10/07/2012 10:37:54)

Ironia a parte, a notícia é boa.

The Wolverine | Filme contrata a sua Mariko Yashida [ATUALIZADO]
Paulo Vinicius (10/07/2012 08:58:15)

poxa tanto a mariko quanto a yukio estão meio feiosas...

The Wolverine | Filme contrata a sua Mariko Yashida [ATUALIZADO]
Daniel (10/07/2012 10:03:54)

Tao Okamoto bem produzida ainda é bonita, agora essa Rila Fukushima... mas tudo bem.. são orientais, já tá valendo!

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
(05/07/2012 22:14:23)

Quanto a Jean Grey... Nada contra os fãs, mas prefiro Emma Frost. MUITO MAIS bem desenvolvida e bem pouco clichê.

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
Daniel (06/07/2012 11:01:58)

Sabe q também prefiro a Emma? Gosto da Jean, mas gosto muito mais dela como lenda.

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Thiago (05/07/2012 15:56:10)

Dificil pensar que o O'Malley possa fazer algo melhor que Scott Pilgrim.
É como aquelas bandas que começam com um álbum tão bom que depois passam a carreira inteira sem superar aquela obra.
A pressão aumenta, a expectativa também, e é isso que frustra a maioria do público.

Então tudo o que eu espero é uma HQ divertida.
E se for metade do que foi Scott Pilgrim, pra mim ja ta ótimo. =)

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Daniel (05/07/2012 19:35:20)

Sem contar que alguns leitores vão sempre fazer comentários do tipo: Scott Pilgrim é bem melhor que essa "porcaria" aí...

Eu infelizmente serei um desses (rsrs) porque acho Scott Pilgrim simplesmente uma das melhores histórias já feitas. Pra um cara conseguir superar uma coisa dessas...

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Daniel (06/07/2012 11:00:31)

Eu dou valor a coisas não geniais também. Não acho que cada trabalho novo deve ser melhor que o anterior. Cada trabalho é envolvido por motivações, referências, sentimentos diferentes... esse lance de melhor ou pior limita demais.

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Gene (08/07/2012 17:56:38)

@Daniel

O seu comentário é simplesmente contra tudo o que a maioria que posta aqui acha. E eles estão totalmente errados.

Dizer o que é melhor e o que não é não funciona. Sei bem disse, pois sou roteirista faz anose cada trabalho teve um motivação diferente das demais (como vc bem citou). Fiz horror, romance e até aventura. Todo o trabalho, quando se trata de arte, vem do desejo de passar o que o autor imagina ou sente.

Fazer comparações é sempre um equívoco sem tamanho.

Parabéns pelo comentário!
Abs!

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
Daniel (05/07/2012 14:20:05)

Pra mim, X-Factor é a melhor equipe mutante no quesito trama.

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
Caio (05/07/2012 14:29:22)

Com certeza amigo. As séries "menores" dão um show nas séries mais conhecidas. As pessoas falam que a Marvel só produz merda mas não leem todos os títulos que a diretora propõe.

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
marcos (05/07/2012 16:25:57)

Desculpe quem gosta, mas eu não consigo ler uma linha das revistas do X-Factor.

Marvel Now | Editor-chefe dá mais informações sobre relançamento
Thiago (05/07/2012 18:14:59)

X-Factor é desde o lançamento (acho que em 2005) uma constante entre os melhores titulos da Marvel.
E é simplesmente louvável a editora manter ha 7 anos uma revista que, apesar dos leitores fiéis, nunca está entre as mais vendidas.

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Daniel (05/07/2012 14:18:16)

Tomara que seja colorida! Nada contra o P&B, mas pra diferenciar mesmo de Scott.

Seconds | Veja a primeira imagem da nova HQ do criador de Scott Pilgrim
Beatriz Wayne (05/07/2012 22:12:18)

Pode até ser , mas lançaram ultimamente o Scott colorido .

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
Lady_Engel (04/07/2012 13:35:18)

quando eu lia X-man, a fenix tinha morrido depois de consumir um planeta na fase do John Byrne. Quantas vezes ela ja voltou?

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
Daniel (03/07/2012 09:31:55)

Vai ser uma Jean vinda do passado.

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
marcos (03/07/2012 10:03:38)

Pois é. Isso me preocupa. Será que eles vão arrancar ela da continuidade dos X-Men, antes da fase da Fênix Negra? Isso seria o maior e pior retcon de todos os tempos! Muita heresia! E pior ainda se depois ela voltar pro passado e não ficar nas histórias atuais, permanecendo, na verdade, morta. Dá pra esperar tudo do Quesada, esse ser das trevas!

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
Daniel (03/07/2012 15:26:01)

E não é que acertei?

Marvel Now | Editora vai fazer relançamento de principais séries [atualizado]
Daniel (03/07/2012 15:09:54)

"os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem"

sobre a Jean, acertei!! Era vinda do passado. Só não sei se estou feliz por ter acertado...

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
vitor_ (02/07/2012 20:30:58)

Jean morreu apenas uma vez! Ela não morreu na saga da fênix negra seria melhor que tivesse morrido mais estragarão a estória falando que a que morre não era a Jean, pois ela estava em um casulo psionico em um lago no Canadá, na cronologia da marvel ela morreu apenas na revista citada acima.

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
Caio (03/07/2012 00:18:48)

pois é, eu não entendo isso de que ela já ressuscitou um monte de vezes

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel
Daniel (03/07/2012 09:30:00)

Pois é... chega a ser triste ler isso no Omelete.

Incubus | Grupo vai lançar novo álbum ao vivo; veja lista de faixas
Daniel (22/06/2012 12:38:25)

Boa notícia!! Queria esse box, mas medo do preço.

Troféu HQ Mix | Confira os vencedores do prêmio brasileiros de quadrinhos
Daniel (19/06/2012 15:48:18)

Só li 3 das premiadas... e foi merecido (MSP, Bird e Valente Para Sempre)

The Wolverine | Filme contrata novo produtor
Maxwell (19/06/2012 09:00:59)

não sou contra os filmes solos de heróis, até pelo contrário, acho importante explicar a saga de cada um antes de colocá-lo em um certo grupo, mas pra mim já bastava um só bem feito contando tudo do herói pra ir logo se juntar de novo aos x man pra descer a pancada em sentinelas e trabalho em grupo ao melhor estilo vingadores, chega, bola pra frente !!!

The Wolverine | Filme contrata novo produtor
Daniel (19/06/2012 09:30:23)

"...bastava um só bem feito..."

então, ainda estão tentando. hahaha

The Wolverine | Filme contrata novo produtor
Maldito Kakarotto (19/06/2012 07:24:57)

PRA MIM O FILME DO WOLVERINE Ñ FOI MUITO BOM MAS FOI UM BOM DIVERTIMENTO E EU Ñ SEI EM Q O FIRST CLASS FOI MELHOR. ALGUÉM ?

The Wolverine | Filme contrata novo produtor
Daniel (19/06/2012 09:28:36)

First Class foi melhor em tudo.

The Wolverine | Filme contrata novo produtor
Luiz (01/08/2012 20:38:31)

Unica coisa q gostei foi da relação entre xavier e magneto, mas o resto foi td do mesmo ja visto....sempre mudam toda a história.... só souberam explorar a relação entre os dois q são ótimos atores....

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Daniel (18/06/2012 13:38:21)

Quero ver o Daniel Radcliffe no filme. haha

Dentes de Sabre | Veja o retorno do vilão à série de Wolverine
Daniel (12/06/2012 14:54:02)

Que falta o Dentes estava fazendo pra traze-lo de volta?

The Avengers: Battle for Earth ganha trailer na E3 2012 - assista [ATUALIZADO]
Daniel (06/06/2012 14:15:29)

Achei foda! A Ororo mais linda que já vi em games!

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Predator (05/06/2012 22:32:02)

"Pare Mutante!!!"
Ninguém fala em Sentinelas! Ainda sonho um dia ver um filme dos X-Men onde a grande ameaça sejam os Sentinelas.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Luis Fernando (05/06/2012 23:04:41)

Meu sonho era ver o wolverine no cinema,cortando os sentinelas com suas garras.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Samuel (05/06/2012 23:30:26)

A Sentinela na Sala-de-Perigo no X3 significa que os Mutantes já enfrentaram as Sentinelas antes, vai ver eles usem isso nesse filme.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Waine (05/06/2012 23:58:19)

Po, então só pra ir na contra mão, eu gostava muito do Mojo. Achava um vilão com um tremendo potencial, mas esculhambaram com o cara. Acho mais interessante do que aquele Sr. Sinistro, ou mesmo o Apocalipse. E tinha o Longshot, cara!

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Daniel (06/06/2012 10:29:20)

Sinistro seria muito bom! Todo aquele mistério macabro em torno a história dele...

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Engenheiro (05/06/2012 23:38:01)

X-Men:FC foi muito bom, mas ainda prefiro uma continuação para a trilogia original, o Fera do XIII é muito mais bem feito, tinhamos o Anjo de verdade, o Wolverine, Ciclope, Tempestade, todos os integrantes que realmente importam, acho os filmes anteriores muito superiores(com excessão do filme do Wolverine claro), basta só uma boa história e um vilão de peso como Apocalipse ou Massacre para fazerem um X-Men 4 arrebatador, mas pelo jeito nunca virá.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
fator (06/06/2012 09:47:14)

o meu pensamento e o mesmo que o seu - deus fraco."se não colocarem esses caras de
volta o navio dos mutantes vai afundar.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Daniel (06/06/2012 10:28:12)

Não acho a trilogia superior ao First Class, mas concordo com você. Preferia ver um X-Men 4.

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
Bruno Henrique (06/06/2012 11:34:54)

Este é o maior ponto fraco da se fazer filmes sobre heróis em quadrinhos, como explicar para o público que aa Sagas "Massacre dos Mutantes" "Sentinelas" "Apocalipse" "Massacre" não serão rodadas?! E Os Novos Mutantes, X-Factor, entre tantos outros?!
Não dá pra colocar em trilogias, por mais que elas sigam surgindo, tantos anos de história dos quadrinhos sem esquecer nenhum dos grandes sucessos.

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia
Proton (11/09/2011 22:23:50)

Algumas pessoas comentaram que existem diferenças na cronologia das HQ.Tudo bem.
Mas convenhamos, é muito mais fácil voce respeitar a cronologia de três filmes (ainda mas quando o mesmo diretor de 2 dos anteriores está presente), do que de uma série de gibis que teve início da década de 60 e já passou na mão de inúmeros roteiristas.

Pra mim foi uma falha grave na produção e mostrou desleixo com a franquia.

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia
Daniel (06/06/2012 09:19:03)

O filme dos X-Men é antigo se comparado aos outros. Acredito q quando ele foi pensado não se tinha ideia da dimensão que isso ia tomar. Eu acho que os X-Men precisam de um reboot pra ser melhor planejado. Aliás, ele tá merecendo mais que o Spiderman (não que eu ache os filmes ruins).

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia
Eduardo (25/03/2012 20:44:50)

A verdade é uma só, Bryan Singer destruiu a franquia desde o primeiro filme. Ele deu uma tremenda sorte em ter à disposição um ótimo elenco que caiu como uma luva nos personágens, principalmente Wolverine e Xavier. A resto foi uma desgraça.
A Marvel deveira processa-lo por destruir os HQs.
Quem é fã de verdade dos HQs passou mal com essas histórias de criança que Bryan Singer invetou.

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia
Daniel (06/06/2012 09:15:47)

Quem é fã das adaptações de HQs de heróis no cinema sabe que X-Men do Singer foi importantíssimo pra todos os filmes do gênero que viram depois. Diferente de hoje, não tinha como saber como seria a resposta do público pra um filme como aquele. Não havia parâmetro de comparação (Batman e Superman não era MESMO). Foi um projeto arriscado e muito cuidadoso. Sem exageros e tentando se aproximar muito do mundo real. Se o elogiado filme dos Vingadores teve toda essa liberdade no roteiro, efeitos especiais, ação e etc, ou os filems do Batman deixarem de ser visto como filme pra criança, se deve ao sucesso/experiência do primeiro X-Men.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Inácio (01/06/2012 13:34:17)

Terça-feira, 22 de maio de 2012, a DC ComicsTM anunciou que vai “tirar do armário” um de seus personagens icônicos e o mundo dos quadrinhos (fãs, mais do que todos) está às voltas com as discussões que já tomam corpo, sobretudo nos fóruns da rede mundial de computadores. Antagonizando-se sem muita educação, os fãs de cada um dos principais nomes da “moderna mitologia” digladiam-se, ante a perspectiva de “descobrirem” que seus ídolos “não são bem o que eles pensavam”.
Aqui, a primeira questão importante, para mim: só se descobre algo que existe; se a homossexualidade de um personagem não estava lá, desde o seu início, na mente de seu criador, não há, verdadeiramente, homossexualidade a descobrir, mas uma a “inventar”, no caso em comento, uma recém-inventada, recém-criada e – defendo – criada ar revelia da opinião mais importante: a do autor, a do criador do personagem em questão.
Por exemplo: há alguns anos, tentou-se dizer que os personagens Messala (um tribuno romano) e Judá Ben-Hur (um judeu de abastada família de comerciantes) eram homossexuais, tinham tido um envolvimento afetivo na sua infância. Ora, quem se deu ao trabalho de assistir às magníficas três horas e tanto da película sabe que não há a menor indicação de homossexualidade no judeu Ben-Hur ou no romano Messala; bem ao contrário. Bem-Hur apaixona-se por uma de suas servas e termina por casar-se com ela, mas nem vou tentar argumentar muito, porque não é necessário. O espectador imparcial vê isto, sem esforço. E o vê, porque foi esta a intenção do autor, do criador do filme e dos personagens. Não há, ali, homossexualidade a “descobrir”, ainda que haja a “inventar”, na nossa modernidade.
Outro exemplo: quando li o Drácula de Bram Stocker não me veio nenhuma indicação de homossexualidade, nesse vampiro (posso estar enganado, porque li a obra há mais de vinte anos e não voltei a ela, nunca mais). Mas o filme (aliás, espetacular) de Francis Ford Copolla, em certa passagem, parece insinuar (de forma muito disfarçada) que Vlad Dracul teve certo interesse dúbio (do ponto de vista erógeno) com relação ao personagem Jonathan Harker. Se eu estiver certo, quanto à lembrança da leitura, houve uma desvirtuação da personagem Drácula, em relação aos seus traços fundamentais
Voltando aos quadrinhos.
Não há homossexualidade “a descobrir” em Bruce Wayne, nem em Clark Kent, nem em Oliver Quinn (“Arqueiro Verde”), nem em James Logan (Wolverine) etc., ainda que, ao sabor dos interesses comerciais (e as estatísticas mostram que o público homossexual é um dos que mais efetua gastos não essenciais – viagens, leitura, etc. – o que, aliás, é uma das razões comerciais dissimuladas, quando se trata de defender a realização das chamadas “paradas gays”: ou seja, elas trazem turistas/consumidores para as cidades onde são realizadas) se possa criar uma homossexualidade em um ou em vários desses personagens. Mais ainda: uma bissexualidade.
Neste artigo, não faço juízo de moral sobre o homossexualismo; minha ótica, aqui, é a dos direitos de autor. Pense comigo: você leva anos imaginando uma personagem. Você a cria, luta junto às editoras e ao setor comercial para que a sua criação tenha vida. Um dia, bingo: seu personagem é publicado e, com ele, grande parte dos seus valores.
Agora, para sua infelicidade, você morre (como diria William Wallace: “Todo homem morre, mas nem todo homem vive, realmente). Seu personagem cai num limbo de esquecimento editorial. Décadas se passam e alguém com muito pouco respeito por você e por sua obra, mas com muito por dinheiro e balanços comerciais editoriais resolve que seu personagem, aquele mesmo a quem você emprestou alma – aliás, a quem você deu uma alma – perceisa de uma repaginada, para ser mais atrativo aos público jovem... Então, ele “descobre” uma “sexualidade nova”, alternativa àquela que você, autor morto, determinou para o seu personagem. É como se, de repente, Legolas fossem homossexual, ou como se Éowyn fosse lésbica. Como você acha que J. R. R. Tolkien se sentiria? E não venha me dizer que os mortos não sentem nada (se você pensa assim – como Epicuro –, leia um pouquinho de Aristóteles e sua Ética a Nicômaco, quando aquele fala dos prejuízos que se podem causar aos mortos, mesmo que estes não os sintam).
É diferente, por exemplo, do caso do Professor Dumbledore, cuja criadora J. K. Rowling declarou em entrevista que sempre o considerou homossexual.
Portanto, sem fazer juízo de valor moral – como declarei, antes – apenas me preocupa essa desvirtuação da criação intelectual, esse desrespeito ao direito que o autor – e somente ele – deveria ter (juridicamente, porque moralmente é inegável que só ele o tem) de estabelecer os aspectos fundamentais de sua obra e, dentro dela, de cada um dos seus personagens.
Essa linha de ponderação que sigo, encontro-o também em “Batman e a Filosofia” , nono capítulo , intitulado “O que Batman faria? Bruce Wayne como modelo moral”:
“(. . .) Mas com Batman e outros personagens fictícios, além de sempre existir a possibilidade de mudança, há várias pessoas definindo o caráter e talvez planejando essa mudança. Afirmamos que os autores podem garantir que Batman sempre permanecerá verdadeiro à sua missa, porém não há nenhuma garantia de que eles farãi isso. Quanto mais histórias forem escritas, por mais e mais autores, maiores são as chances de que elas não representarão um personagem consistente, coeso, e muito menos um que sempre manterá os mesmos padrões de excelência moral.
Isso não apenas é potencialmente verdadeiro para histórias futuras, como também representa um problema para as passadas.
. . .
“(. . .) Se existe um modo de retratar Batman corretamente como um personagem, também deve haver maneira de retratá-lo erroneamente como personagem – mas como determinar tal diferença? Pode ser apenas pela maioria dos fãs? Não, porque se ela for baseada na maioria, então pode ser mudada, e estamos procurando por um ‘Batman verdadeiro’, estável. (. . .) E a questão parece se resumir a isso: pode um personagem fictício como Batman ter propriedades essenciais? E se a resposta for afirmativa, como?”
Sim, um personagem de ficção pote ter características essenciais, mais ainda com respeito a um fator tão predominante na personalidade humana como a sexualidade/orientação sexual. Facilmente verificável e inquestionável a orientação sexual do detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, do Conan de Robert E. Howard, de James Bond, de Bruce Wayne. E essa e outras características essenciais devem ficar ao abrigo de alterações, por “sub-criadores” (para usar a expressão de J. R. R. Tolkien, criador de “O Senhor dos Anéis”), de modo a não se desvirtuar um personagem.
Vejamos como o tema não é simples...
Outra pergunta: será que não se trata muito mais de interesse comercial do que de genuína defesa da tolerância quanto à sexualidade de cada um? Vejamos Joseph Campbell (“O Poder do Mito”):
“(. . .) o que é penoso, para nós, é que muitas das pessoas incumbidas de escrever as histórias não têm noção da sua responsabilidade. Essas histórias fazem e desfazem vidas. Mas os filmes são produzidos simplesmente para fazer dinheiro. Não se encontra aí aquela espécie de responsabilidade que impregna o sacerdócio, num ritual. Este é um dos nossos problemas, hoje em dia.”
Mais uma questão: e se a inovação supra comentada for bem, comercialmente, irão começar a dar experiências homossexuais aos personagens sabidamente heterossexuais, de modo a gerar mais polêmica e a vender mais revistas?...
E se você acha que toda essa discussão é excessiva ou irreal, dê uma passada nas páginas de Joseph Campbell e seu “O Poder do Mito”.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Castiel (01/06/2012 14:08:33)

Pode ficar ''sossegado'' que não é o Batman, mas sim o Lanterna Verde, o personagem gay da DC.

Não sei se isso foi uma tentativa de dar um ''gás'' pro personagem, após o fiasco do filme, mas...

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Daniel (01/06/2012 14:15:11)

Legal e tal.. concordo e obrigado pelo artigo, mas não cabe ao caso do Estrela Polar (q não foi citado no seu texto, eu sei - porém a matéria é sobre o casamento dele). Tudo isso tem muito a ver com o Lanterna Verde, pq o Estrela já era gay muitos anos antes dessa nova publicação. Arrisco dizer, sem certeza, que o Estrela sempre foi gay (desde antes da revelação)

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Lauro (01/06/2012 17:12:17)

Daniel, pois é você está correto...

Diz a lenda que Estrela Polar foi criado desde o começo para ser gay, mas o editor da Marvel na época não permitiu a revelação.

É por isso que no começo da carreira, o personagem não era visto com qualquer interesse romântico, ao contrários dos demais da Tropa Alfa, até mesmo sua irmã.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Calixto (02/06/2012 14:57:46)

MUITO BOM. UMA COISA É VC ENSINAR A IGUALDADE DE DIREITOS E RESPEITO ENTRE AS CLASSES. ISSO TEM DE HAVER. É INEGÁVEL. OUTRA É VC INCENTIVAR UMA PRÁTICA POR DIVERSOS MOTIVOS, ENTRE ELES O PRINCIPAL: O COMERCIAL. AH, E VER UM CASAL DE HÉTEROS " SE PEGANDO" EM PÚBLICO TB NÃO É LEGAL. TEMOS DE TER CUIDADO COM A ONDA "TUDO É NORMAL".

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Olive (03/06/2012 05:16:50)

Facilmente verificável e inquestionável a orientação sexual do detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, do Conan de Robert E. Howard, de James Bond, de Bruce Wayne

KKKK!Inquestionável?Tirando o Bond e o Conan, o resto é fruta.Batman é símbolo cultural gay e isso a mais de 50 anos.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Eric (20/06/2012 00:53:51)

Muito interessante o que vc falou

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Remdiel (31/05/2012 10:15:31)

Interessante perceber que tem mais gente reclamando dos reclamadores do que reclamadores em si heheheheh...

Em tempo: Acho absolutamente válida a diversidade nas HQ's. HQ sempre retratou a sociedade, e é prá isso também que ela serve. Acho que é daí, desse reflexo da realidade, que costumam sair as melhores histórias.

E sim, ao mesmo tempo, acho que tudo é confeti. Acho que a marvel está fazendo esse casamento não porque "ama seu público gay", mas porque a Archie comics fez, vendeu prá caramba, e a marvel também quer vender prá caramba. É tudo uma questão financeira, e não uma questão artística, e acho que da fome que vem do bolso costuma sair as piores histórias.

Então, ficamos nesse impasse.
Não me importa, realmente não me importa, orientação sexual de personagem... Mas me importa ver os quadrinhos crescendo com seu público. Me importa ver boas histórias sendo contadas.

Ou alguém acha que existe um Eisner por "maior quantidade de personagens de alguma minoria por página"?

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
marla (31/05/2012 13:27:11)

ai teu filho vai e comprar...legal ne ai ele te pergunta pq dois herois estao abraçados...

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Daniel (31/05/2012 14:32:47)

Marla, vc está pedindo dicas de como ser mãe? Eu saberia responder isso a uma criança de uma forma bem natural.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Remdiel (31/05/2012 19:01:27)

@Marcia Eu não me disse sem preconceito, disse que não me interessa a orientação sexual de personagem, e cara... não me importa mesmo, o que me importa é boa história.

Claro que todo projeto comercial visa lucro, que argumento é esse?

Não fiz julgamento algum da história antes de ler, não sei de onde você tirou isso.

Você está muito na defensiva, e está lendo coisas que eu não escrevi. Calma, poxa. :)

@maria Já tive o prazer de explicar prá minha filha sobre homosexualidade, que não é uma escolha, sobre como é absolutamente natural, que cada um é de um jeito, que tem menino que beija menino e menina que beija menina, que isso não é tão importante, obrigado pelo interesse.

Como eu disse prá ela, acho que o importante é cada um ser feliz como é, e respeitar a felicidade dos outros.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
RicardoTR (31/05/2012 11:46:32)

Que a Marvel deve estar adorando que essa revista esteja chamando atenção e assim garantindo boas vendas ninguém duvida, mas espero que toda essa "visibilidade" seja compensada com boas historias!

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
marla (31/05/2012 13:21:12)

na boa nao tenho preconceito contra gays tenho colegas gays ...mais oke meus filhos vao pensar quando ir na banca ir comprar H.Q dos seus herois e ver um HQ gay oke eles vao pensar ..

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
RicardoTR (31/05/2012 14:02:34)

Seus filhos vão pensar que existem pessoas (e heróis) diferentes no mundo, mas que todas elas têm o mesmo direito de serem felizes!

Engraçado... O Batman é uma pessoa atormentada por um trauma de infância, o Homem de Ferro é um alcoólatra mulherengo e o Wolverine é um assassino que ja matou mais gente que muito vilão, mas ninguém pensa ou se preocupa quando seus filhos compram essas revistas!

Vai entender...

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Rafael (31/05/2012 14:16:16)

Para o usuário: marla. Se eu fosse seu filho morreria de vergonha de ler este seu comentário, porque ele demonstra como você é semianalfabeta. Eu me preocuparia em possuir alguma educação formal antes de julgar HQs que é um tipo de cultura para pessoas de algum grau de conhecimento e não para pessoas como você. Portanto, está se preocupando atoa. Frequentar escola é legal.

X-Men | Confira um preview da edição com o casamento gay
Daniel (31/05/2012 14:24:18)

Marla, seus colegas gays ficariam orgulhos de vc depois de ler isso.

Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Cristina (30/05/2012 15:16:05)

Cheguei tarde de novo! já removeram o video...

Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Daniel (30/05/2012 16:38:01)

Eu estou vendo o vídeo aqui... sou só eu ou recolocaram?

Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Cristina (30/05/2012 19:03:33)

Agora sim! o trailer é muito bom mesmo.

Os Miseráveis | Anne Hathaway canta no primeiro trailer da adaptação musical
Daniel (30/05/2012 15:36:36)

Só li o livro... não vi a versão antiga do filme, mas tô confiante nessa.

Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Daniel (24/05/2012 14:51:27)

Saiu essa capa também: http://www.rollingstone.com/assets/images/story/marvel-comics-hosts-first-gay-wedding-in-astonishing-x-men-20120522/large_main.jpg

O Espetacular Homem-Aranha | Close-up no Lagarto e mais fotos do filme
Daniel (24/05/2012 14:47:21)

Eu tava com preconceito com esse filme... tô começando a ser mais tolerante com ele. Já até tô indo com a cara do Peter...

O Espetacular Homem-Aranha | Close-up no Lagarto e mais fotos do filme
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (24/05/2012 20:53:09)

Confesso que eu também estava, principalemtne com a combinação de atores e CGI em cenas rápidas de luta (pensei que ia virar cospobre). E não é que os trailers estão bem legais?? Acho que é o caso de rever meus conceitos.

Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
Alexandre (23/05/2012 16:18:56)

diz que pode haver varios wolverines, hulks, hf e etc...

disso não gostei.

DCU é bom? pensando em baixar

Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
Daniel (23/05/2012 18:59:45)

DCU é muito bom!!!
E isso que você escreveu tb é um grande problema pra minha aceitação desse MMO. Pra mim perde todo tesão. Claro q é questao de gosto.
Boa sorte pra Marvel!

Marvel Heroes | MMO tem primeiro trailer
Noir (24/05/2012 11:52:39)

DCU é muito ruim, tanto que não vingou e teve que apelar pro Free2play pra conseguir manter servidores online.
SE duvida procura qualquer review na internet.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (23/05/2012 18:57:23)

Me expliquem essa visão de "golpe de mkt". A revista tem que vender, não? Vai viver de mais do mesmo? Eles fazem planos mesmo de alavancar as vendas. Mas esse acontecimento específico é bem coerente com o andamento das histórias. Não soou oportunista (apesar de ser, já que aproveitaram a declaração do Obama pra finalmente lançar a edição já planejada antes). Negócios! Não há nada de errado nisso! Ou vocês vão lá na banca e pegam seu exemplar de graça?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (23/05/2012 17:25:45)

Polêmicas a parte:

Nenhum dos inúmeros vilões dos X-Men vai atacar a festa? ;)

Afinal, eles estão se casando em um espaço público, no meio de Manhattan... Não é muito inteligente, não é? O que impede um vilão dos X-Men bombardear esse pessoal todo durante a festa?

Considerando que vários casamentos na Marvel sofreram ataques de vilões...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lico Blade (23/05/2012 17:38:53)

Bem observado. Eu me lembro de uma história dos anos 90 em que os Xmen estavam no enterro de um mutante, quando o Magneto apareceu. Não teve bem um combate, mas uma discussão. Foi na Xmen Gigante.

Capaz que apareça algum vilão mesmo e tente atacar o casamento, visto que... casamentos são meio chatos mesmo hehehe a parte boa é a festa.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (23/05/2012 18:53:58)

Ah, o casamento do Ciclope com a Jean foi tranquilo... mas acho que eles casaram na Mansão, né?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (24/05/2012 08:40:38)

Se não me engano, o casamento de Reed e Sue do Quarteto foi a atacado, o do Hank Pym e Jan dos Vingadores também...

Esse tipo de coisa deveria chamar atenção dos centenas inimigos dos X-Men. Ou dos Vingadores, afinal vários deles estão na festa. Ou da Tropa Alfa...

Que chance desperdiçada! Quer coisa mais canalha e vilanesca do que atacar bem em um momento de festa? ;)

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Márcio Gomes (23/05/2012 17:27:51)

Acho normal o personagem casar ele sempre se mostrou muito ativo em relacionamentos nas histórias...não tem golpe de marketing nenhum ...pelo contrario eles sempre correm o risco de vender menos se os homofóbicos decidirem boicotar.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
victor (23/05/2012 18:16:46)

X-MEN??? Tem alguém viajando?
Antigos integrantes da tropa alfa...
Só estão tirando o pó de personagens que ficaram 20 anos no estaleiro.

MKT PURO.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (23/05/2012 18:52:33)

Vitor, sim, tem alguem viajando.. você! Estrela Polar faz parte dos X-Man há anos.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 21:29:20)

É engraçado ver que na hora de ler X-Men, todo mundo acha que apoia os pobres mutantes minoria... mas na vida real, a tolerância com o diferente de si é outra coisa, né?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Massayuki (22/05/2012 21:43:42)

Daniel,

É exatamente isso que eu quis dizer na resposta abaixo à Mariana.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (23/05/2012 18:57:32)

Isso me lembra a famosa frase: TODO MUNDO QUER VOLTAR À NATUREZA, MAS NINGUÉM QUER IR A PÉ. Infelizmente, o que mantém o mundo de pé é a hipocrisia.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Vinícius (22/05/2012 15:44:08)

Estrela Polar é gay faz mil anos já, não é nada de moderninho.

Nem acho que HQ (pelo menos não Marvel e DC) são infantis, X-men sempre falou de tópicos sociais e sempre de forma séria. Po, os purificadores matarem crianças por elas serem mutantes não é sério? Quando o Sinistro destriu os Morlocks, putz, nem dá pra citar uahuhauha

Os X-men fazerem um casamento gay pra mim é algo completamente natural na sua linha editorial.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 15:56:29)

Concordo.. eu fui negativado qdo critiquei o fato de a DC transformar um heroi em gay... não era pq não gosto de gays ou heróis gays... é porque acho mesmo que não cabe. Me parece oportunista. Já a Marvel trabalha com o tema faz tanto tempo e de forma natural... Quando decidiram por o Rictor e o Shatterstar como casal, não foi absurdo assim... eles tinha todo um histórico juntos, desde que se conheceram. Criticar o casamento do Estrala Polar me soa, sim, como homofobia.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Chris (22/05/2012 18:15:14)

Bruno,

como q fica Parkinson e Alzheimer? q sao desordens progressivas nos neuronios...
é normal nascer assim/?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 18:55:44)

Não é? Não existem? Matemos todos?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 15:19:28)

Bons tempos que a minha preocupação com HQs era saber se o Aranha iria derrotar um maluco com uma fantasia gay de chacal que pretendia fazer um clone dele. Hoje, meu temor é que o cara vestido de fantasia gay é gay ou não, e que mal isso pode causar ou não aos personagens homofóbicos, já que, aparentemente, virou obrigação aceitar esse tipo de atitude.

Nada contra, tenho amigos gays.. Mas o pessoal tá incutindo essa ideia até onde antes era um dos meus refúgios da realidade..

Com tanta campanha, parece até uma lavagem cerebral nas pessoas.. Será que não poderiam deixar algumas coisas livres dessas picuinhas que só são feitas para ganhar dinheiro, pois polêmica rende dinheiro?? Ainda vai ter um dia que o Hulk vai espancar um cara que, depois, vai se declarar gay.. Olha a M que isso vai dar..

(Aposto que vai chover negativações, mas é sem homofobia, na boa mesmo.. Nada contra quem é gay, tenho nada a ver com isso.. A vida é dela e ela faz com seu corpo o que quiser e viva a liberdade!)

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
É que me escapoliu.... (22/05/2012 15:22:45)

apoiado!!! Tá um saco isso!!!

mas e se o hulk for gay???? os homofóbicos estão ferrados??? ah.... não ele é apenas um personagem de quadrinhos...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Alamy (22/05/2012 15:28:56)

Concordo com tudo o que você disse. Também não tenho nada contra quem é gay, mas isso é muito desnecessário.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 15:40:39)

"até onde antes era um dos meus refúgios da realidade.."
O universo Marvel era seu reduto de REALIDADE???? tipo, quando os vingadores entram em greve vc se recusa a sair as ruas? ou você fuma a vontade pois Reed RIchards vai achar a cura pro cancer ou alguem com poder de cura vai te curar... ok.

Acho que a marvel so está tentando retratar o universo deles o mais proximo possivelo da realidade. é muito bom quando os artistas trazem a tona debates atuais.

e por ultimo acho que vc é homofobico e deveria se assumir como tal. ou então quando vc fizer 15 anos talvez entenda melhor o mundo.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Thiago (22/05/2012 16:00:52)

Bruno, o cara eh homofobico agora pq n concorda?? Todo mundo tem direito de discordar e ter a sua propria opniao. Realmente, ta enchendo MUITO o saco essa historia de homofobia.

Ah, eu acho que voce eh um heterofobico.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 16:30:33)

@Bruno

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.. Quando falei ''refúgio da realidade'', eu quis dizer que queria deixar de trabalhar, de saber dos meus problemas do mundo real e ler quadrinhos, pois sabia que lá era irreal e meus problemas eram esquecidos ali.. Mas isso era coisa de quanto eu tinha meus 14, 15 anos e isso já tem décadas..

Não sou homofóbico.. Só acho que os quadrinhos que a gente está acostumado, pelo menos a old school a qual eu me incluo, poderia tirar tanta realidade dos quadrinhos e deixa-los mais fantasiosos pq, poutz, eu viajo nas HQs pra esquecer meus problemas, as coisas ruins da vida e picuinhas como essa, onde meu direito termina onde o do outro começa! Apenas isso! Claro que as HQs refletem o pensamento dos escritores e acho sadio sim um paralelo com o mundo real, mas caramba, às vezes parece que nos obrigam a coisas que é tão desnecessário quanto a aceitação de casamentos gays. Não sou contra, só acho que isso não é problema meu, entende?

Agora, se vc me acha homofóbico por pensar assim.. Bom, respeito sua opinião, mas discordo. Neste tema, não defendo bandeira nenhuma. Apenas queria que coisas tão abismais como isso (problemática com respeito a homossexualidade e coisas do tipo), tão banais, pudessem ser dispensadas ou, se citadas, de forma que expressem o momento como um pensamento do autor, e não por pura ganância em querer dinheiro e alavancar vendas pra isso.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 16:41:51)

Renato, eu entendi o que você quis dizer, porém, acho que escolheu o grupo de super-heróis errados pra fugir das discussões da vida Real. X-Men sempre foi isso aí... A antiga DC era muito mais o que você procura.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Igor (22/05/2012 16:57:20)

Eu acho engraçado como as pessoas falam que já se "encheram" do sentimento anti-homofobia que está tomando o mundo, e se dizem "oprimidas" pelos malvados que exigem em fazer "apologia" ao homosexualismo ....

Seria tão idiota quanto dizer que, ao casar o Homem Aranha com a Mary Jane, os ditadores do "heterosexualismo" estão fazendo apologia ao matrimonio.

Existem gays. Eles estão aí. Alguns são nossos amigos, nossos parentes, e estão fodidos pq não podem andar na rua de mão dada com o namorado sem tomar lampada na cabeça, não podem apresentar o namorado para seus pais sem ser expulsos de casa, etc etc

Converse com um gay por 5 minutos e pergunte a ele se o anti-homosexualismo está realmente predominando no mundo ...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 17:34:01)

@Daniel

Não acho. Até pq, não escolhi só os X-Man, escolhi vários heróis para passar meu tempo relax. Mas, mantendo-se no tema, no passado, a própria Marvel citou problemas, criando um paralelo com a realidade, de forma bem legal, como, por exemplo, o vício de Harry Osborn. Foi legal, ao meu ver, até mesmo para esclarecer as pessoas sobre os males das drogas, mas, no meu entendimento, acho que isso fugiu um pouco daquela esperada "viagem" que a HQs de heróis nos proporcionam. Enfim, foi um exemplo.

O que me posiciono contra é a pretensa temática de colocar homofóbicos nas HQs pelo simples fato de gerar polêmica e, ao invés de existir um grupo combatendo contra seres de outros planetas ou vilões terríveis, temos uma dinâmica onde Fulano briga com Cilcrano pq ele é gay e o outro é contra o casamento gay. Tipo: onde foi parar o "vilanismo"? Virou um melodrama.

Acho legal, como já disse, os autores citarem a vida real, traçar um paralelo e expor seus sentimentos acerca de um assunto. Mas acho que foge legal da situação pretendida. Assim como tb achei forçado o Homem-Aranha casar. Simples.

Mas enfim, não me entenda mal. Minha discussão nem é por citação a gays, mas por tirarem um pouco da magia das Hqs apenas para suplantar polêmicas e vender HQs.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 18:48:51)

Muito pelo contrário, Renato! Vc vem se explicando cada vez melhor. Você não está entendendo o que EU quero dizer. Isso que você chama de melodrama já faz parte da história dos X-Men... tenho citado sempre a Tropa Alfa junto pq eles podem ter herdado isso daquela equipe - q já tiveram história onde adotavam uma criança com AIDS. Só salvar o dia de monstros invasores nunca foi a cara dos X-Men (ou talvez sim, na fase "First Class" quando eles vendiam muito mal).

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Calebe (22/05/2012 17:10:51)

Quem quer respeito, deve-se dar o respeito.
E eu respeito os gays, tenho vários colegas assim. Só não concordo com a prática (liberdade de crença, a gente vê por aqui), mas não significa que irei discrimina-los. Irei acreditar que é algo normal, quando gays começarem a gerar filhos, porque, crianças, o sexo não é só pra prazer, é pra procriar também!
Quanto à Marvel, acho que está tentando se atualizar e ganhar vários públicos (e dinheiro). Só não quero que banalize, por favor.

E quanto a vocês que acham que só porque não concordo com a prática estou errado, podem me negativar, não irei mudar de opinião por causa de "negativos".

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 17:24:14)

O problema, Calebe, é que a Marvel não está se atualizando... os personagens gays já fazem parte do universo Marvel faz muitos anos. Fazer chilique pq de um casamento é não entender nada do que tem lido todo esse tempo.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (22/05/2012 17:27:34)

"Irei acreditar que é algo normal, quando gays começarem a gerar filhos, porque, crianças, o sexo não é só pra prazer, é pra procriar também!"

E o amor, fica aonde em sua teoria? Amar alguém não é "normal"? Ser gay não é apenas fazer sexo com pessoas do mesmo gênero.

Se você não "concorda com a prática", fazer o quê, opinião sua. Mas isso não quer dizer que você está certo, muito pelo contrário. Dificilmente em relação a assuntos relacionados ao amor, existe a concepção simplista de "normal" e "anormal"...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Felipe Couto (22/05/2012 17:30:05)

Não vou te negativar Calebe... pelo contrario, vou é positivar.

Concordo com vc... não vejo nada de mais nisso... sendo que a HQ só esta seguindo o curso que um filme seguiu, um livro, um seriado, uma novela, ate mesmo games (caso polemico de Mass Effect).

Enfim... basta respeitar e aeitar algumas coisas na vida... mesmo que não seguimos tal costume (meu caso).

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Sandro (22/05/2012 17:33:49)

My friend, não irei te negativar, pois acredito na LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E tbm concordo quando você se refere à banalização, mas discordo em relação à "gerar filhos' ou 'procriar" ... Não vejo por esse lado. Conheço muitos casais GAYS que vivem bem um com outro, ou seja, se relacionam muito bem. Vejo pelo lado de relacionamento. Acho que você está dando muita ÊNFASE à questão da procriação e tá esquecendo da questão do RELACIONAMENTO em sí, do viver bem com quem você realmente AMA, tem afinidades. Cara, você não se casaria ou namoraria com uma pessoa que você não se identifica. Vejo muitas pessoas criticando a relação HOMOSSEXUAL, mas esquecem d questão do SER HUMANO, do afeto e de outros aspectos. Quanto à falta de AMOR e RESPEITO, existe tanto dos HÉTEROS ou HOMOSSEXUAIS ... vai de cada um!!! Quanto ao casamento ... PURA INVENÇÃO do homem por conveniência! Creio que o que vale nessa VIDA é ser FELIZ e respeitar o SEMELHANTE!!!



VIVA O AMOR ... DE QUALQUER JEITO OU FORMA!!!



:-)

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 17:37:10)

obs: eu nao tô negativando quem "é contra a prática do homossexualismo".

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Flávio (22/05/2012 17:42:34)

"Mas isso não quer dizer que você está certo, muito pelo contrário."

@Lauro, entao quem ta certo é vc? fala serio...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Calebe (22/05/2012 17:47:54)

Acreditem (essa agora serei negativado, hehe), mas se continuarmos do jeito que está, a raça humana entrará em extinção!
A sociedade é hipócrita! A gente diz que concorda, que apoia, mas não queremos que os nossos filhos sejam! Não sei qual o pai que vai pular de alegria quando descobrir que sue filho é gay! Isso é hipocrisia!
Mas tudo bem!
E outra: como o homossexualismo tá na moda, em breve, eu serei homossexual, você será homossexual, todos seremos! Aí, meus amigos, estaremos no fim.

Vamos! O que estamos esperando? Descubramos isto: http://www.youtube.com/watch?v=r8DjMxVRlQQ&feature=related

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 19:02:06)

Acho legal esse pessoal que diz "não tenho nada contra gays, apenas contra a prática homossexual". É como dizer "não tenho nada contra abelhas, só não venham me fazer mel"!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Daniel (22/05/2012 17:26:52)

Faz tempo que não vejo cartazes tão legais para filmes de heróis. Muito bacana!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Diego (22/05/2012 22:22:45)

Show !!!!

Porem os do THE AMAZING SPIDER MAN tbm estão show meu caro !!!!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Júlio (22/05/2012 15:02:52)

que saudades dos quadrinhos divertidos...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
É que me escapoliu.... (22/05/2012 15:20:31)

2

Eu nunca vi, ou me lembro de algum problema social ser solucionado por através de revistas em quadrinhos americanos no Brasil...Se tiver me lembrem,,,

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 15:32:47)

"Eu nunca vi, ou me lembro de algum problema social ser solucionado por através de revistas em quadrinhos americanos no Brasil."

É uma pena ver fã de quadrinho não acreditando nas HQs como uma mídia relevante. Por isso que as continuarão achando q HQ é pra criança... nem quem gosta de ler acredita na força dela...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Floriano (22/05/2012 15:06:37)

Alguém se lembra em que revista da panini e numero o estrela Polar se revelou como gay?
Não lembro de ter lido essa historia...mas talvez eu tenha lido a revista..
será que faz muitos anos?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 15:16:12)

Faz!! Foi em 1992.. ele ainda era da Tropa Alfa.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Ale Marques (22/05/2012 14:20:10)

já tá enchendo o saco essa assunto de herói gay!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 14:53:38)

Uma dúvida... aquele personagem ali, meio alien, com um "X" na barriga, não era de uma espécie de ralidade alternativa?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 15:02:17)

opa! comentei no lugar errado!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 15:01:34)

Uma dúvida... aquele personagem ali, meio alien, com um "X" na barriga, não era de uma espécie de ralidade alternativa?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Cássio (22/05/2012 21:56:02)

Nossa, vi algumas pessoas aqui falando que ser gay é uma opção, então me respondam, quando foi que tu optou por ser hétero??? Eu dou risada por saber que ainda tem tanta gente ignorante no mundo... Fazer o quê, mas é isso aí, os quadrinhos dos mutantes sempre mostraram os mesmos lutando contra a discriminação e olha só que irônico e patético, parte de seus leitores são preconceituosos... Sou gay, não vejo nenhum problema em ter um casamento gay, mas eu acho que muitos aqui ficariam 'animadinhos' se fossem duas mulheres se pegando né? Hipocrisia, a gente vê por aqui.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.