Assista Agora

Edu Porto .

Edu Porto .

Brasileia, AC

Comentários

Sexta-Feira 13 será adaptado para a TV
Edu Porto (24/04/2014 20:04:53)

Poderia ser pior. Poderia ser uma série com esse nome, por exemplo, e ser sobre um antiquário de objetos malignos, que acabam sendo vendidos para várias pessoas e precisam ser recuperados antes que desencadeiem sua maldição sobre o proprietário. Recuperados pelo dois primos que herdaram o antiquário.

Que??? Já fizeram essa bizarrice??? Cara...mba. E com o nome de Friday 13th, the series, lá nos idos dos anos 80-90.

É, falta originalidade hoje em dia. Mas se essa nova tiver o Jason (na outra, nem existia o figura) e um pouco de coesão, já será melhor que a primeira.

Ideias ruins não são uma exclusividade dos tempos modernos...

Sexta-Feira 13 será adaptado para a TV
RequIem MefIstofélIco (24/04/2014 16:51:31)

1 dos meus personagens prediletos só ficando atrás entre uns mais ou sempre mais rs,9 personagens na frente entre eles em primeiro plano os cenonitas e o gostosal fodisputaralho Pinhead,...

fico imaginando um seriado/barra pesada como nas revistinhas do Clive Barker, isso sim que é adaptação,mas que venha jason voorhees matando muito jovem tarado(a)que por sinal acho judiação Jason deveria entrar no meio também do bom amor/foda que as minas não vão aprovar com o sorriso colgate/derretido dele,...

mudando de assunto,...

assisti esses dias Mama/horror,eu não vi a critica do filme aqui no Kolesterol não/(...devem ter metido o pau na fantasma)mas apreciei muito o filme,pensei que era uma bomba mas até que gostei,tenho muito prazer/tesão com histórias sobre espiritos vingativos,...


fui,mas volto,...

Sexta-Feira 13 será adaptado para a TV
Edu Porto (24/04/2014 19:57:57)

Pensando bem, puritano esse Jason, não? Transou, levou facada.

Já os cenobitas..."venha conhecer o prazer infinito". E aí não te explicam que é prazer sadomasoquista...raios de entrelinhas. O Clive Barker têm mesmo uma mente sombriamente criativa.

Requiem, tu gosta de espiritos vingativos? Então deve se esbaldar nas películas japonesas, né? Lá têm um nicho feroz desse tipo de estilo...

Superior Spider-Man | Crítica
Anderson (23/04/2014 20:48:04)

Uma historia que tinha tudo para ser uma daquelas baboseiras do aranha, se tornou uma otima historia.

Difícil agora depois de ver um aranha eficiente e eficaz, voltar ao Peter todo errado de sempre.

Superior Spider-Man | Crítica
João (24/04/2014 00:20:08)

Tu leu tudo?

Eficiente e eficaz a que preço? Dá para confiar em um cara sem caráter e sem escrúpulos? Ele se tornaria o que depois? Que só salvava se tivesse tempo ou não estivesse com preguiça? Que só se fazia de herói para ser melhor do que o Aranha? Eficiente porque vigiava tudo sem escrupulos? Que deixava para bombeiros salvarem ou policiais prenderem só porque o sistema dele avisava dos problemas a estas instituições. Ele passando no local? E se a pessoa assaltada se machucasse porque a polícia iria demorar um pouco mais para chegar e resolver? E se a vítima de um acidente ou de um incêndio perdesse a vida por causa de míseros segundos em que ele poderia fazer a diferença.

Muita gente confunde, acho eu, as mesmices de décadas de histórias, as cagadas editoriais, com o Otto-Aranha sendo melhor do que o Peter-Aranha.

Gosta de político que rouba mas faz obra? Super faturadas, claro... Que constrói posto de saúde mais coloca menos médicos e menos remédio porque rouba parte do dinheiro?

Superior Spider-Man | Crítica
Edu Porto (24/04/2014 09:13:24)

Essa coisa do Otto/Aranha ser mais eficiente é um tanto quanto divergente do próprio conceito das histórias.

Porque, se o Otto fosse tão superior, ele não haveria sido derrotado tantas vezes pelo Peter. Se não fossem os escrúpulos do Parker, Octopus tinha ido para a vala faz tempo.

E mesmo como herói, não foi só a recusa em prestar auxílio e frieza seu problema. Ao enfrentar um inimigo mais ardiloso e preparado como o Duende, ele mesmo percebeu que não daria conta, assim como, quisesse ou não, não dava conta contra o aranha original.

Superior Spider-Man | Crítica
João (24/04/2014 13:14:38)

@Edu Porto

Ele tinha todas as características de alguém que jamais poderia ser herói. Arrogância, soberba, não ter escrúpulos, ou seja, um mau caráter.

Mas as pessoas podem ter se simpatizado com questões do tipo: pode amar uma anã. Uma mulher que seria rejeitada só por este fato. Tipo político que meio que apoia causas sociais ou certos direitos civis só para capitalizar votos.

Ocasiões em que ele questionava o que ele poderia fazer tomando para si autoridade de juiz-juri-carrasco. Muitos de nós podemos nos identificar com isso, de forma emocional, dependendo da situação. Mas ao voltar a si, podemos peceber o erro. Ele não tinha isso nele, é vilão, era, e era questão de caráter e não de altruísmo. Tudo foi mostrado para que as pessoas pudessem entender a situação e assim poder debater muitas coisas.

Tudo foi feito para se testar se o conceito de herói ainda faz sucesso. Coloque um vilão para se fazer de herói, por motivos mesquinhos. Para se livrar do inimigo, para finalmente espiar suas frustações e "derrotá-lo" sendo "melhor" do que ele. Faça ele ser o vilão que usa de seus artifícios sem caráter para fazer o bem. Ele ficou muito parecido com os políticos sem caráter. E analisando pela crítica do Hessel, realmente, a Marvel testou se o conceito de herói do Peter Parker/Homem-Aranha ainda é reconhecido e como criar novas histórias para que seja interessante. Ou se mudanças terão que ser realizadas. A Marvel vem mostrando ao longos do anos que não sabe o que fazer mesmo com o Aranha...

Até onde nós podemos ser heróis ou vilões? E se você se identifica com algo que não é exatamente "O BEM"? O que o poder púbico pode fazer para manter a ordem? O que seria errado? Saber perceber além do que é propagandeado. Tudo isso foi jogado neste título do Superior na minha opinião.

Superior Spider-Man | Crítica
Edu Porto (24/04/2014 19:50:09)

Pois é João. O Aranha Octopus foi uma jogada a se deixar uma porção de interrogações. Pode ser esse teste de Marketing, mas a ideia também não é nova. Batman já passou por essa "crise" (Azrael, violento e tecnológico, bem cara de anos 90) bem como o super-homem. E o Capitão América, então? O cara com altos parâmetros morais, sendo substituído por sujeitos mais práticos (no questio violência...) e com menos restrições. Tony Stark já foi substituído pelo Rhodes, numa fase que achei mesmo que o velho Tony não tinha mais o que fazer e que a coisa seria permanente (tá, eu era criança...) de tão detonado pela bebida e ferrado que estava por parte de seus inimigos.

O Demolidor já teve suas calças vestidas pelo Mercenário. Lanterna Verde, passou, entre outros, de Hal Jordan para Guy (arrogante pra baralho) Gardner e até Sinestro (claro, não o poder ou o manto, mas sobretudo o foco das histórias).

Claro, a maioria desses acontecimentos foram meio pálidos, os colocando ao lado do que ocorreu com o Aranha. E vale lembrar que o Peter Parker é um indivíduo de alta identificação com o leitor cidadão comum. Baixa popularidade na infância, dividas para pagar, falta de reconhecimento...são os problemas do cidadão comum. É legal ter um herói tão humano.

Mas também, para muitos, é muito legal por diversos motivos admirar o sombrio, o sarcástico, o frio/calculista. Vide a explosão dos ditos "anti-heróis" nos últimos tempos. E nesse caso, passamos da identificação para o desejo reprimido. Admira-se a falta de papas na língua, o pragmatismo emocional e físico do tal "anti". (Dr. House fez um baita sucesso por ser ranzinza e chato, e às vistas do público, ultra-carismático. Diferenciado. Mas vá ver o que acontece na vida real se alguém é atendido por um médico assim. Sai admirando ele?) E como tu diz, talvez Slott e Marvel tenham experimentado botar o Aranha nesses dois espectros de ídolo, só para ver que mer...cadoria ia dar.

Mas também sabemos que era uma história com fim anunciado, né? O Slott teve que insistir para que o arco durasse mais tempo que o previsto, para experimentar algumas coisas com seu projeto. Os heróis das literaturas, dos mitos clássicos, nem sempre eram bons. Muitos eram mesquinhos, egoístas e arrogantes, mas eram chamados de heróis porque cumpriam seus objetivos e triunfavam sobre os obstáculos. Porém, nos quadrinhos, na sua concepção, ganhou força o conceito do herói como indivíduo altruísta e moral. Octopus embarcou na ideia das gerações atuais, mas cedeu, ao final, ao pilar do herói quadrinistico.

Enfim, toda essa letraiada para dizer que concordo contigo e acrescenatar umas coisas na sua dileção.

Superior Spider-Man | Crítica
Palmirinha - Camafeu Is Coming (23/04/2014 19:22:25)

Se ele era assim tão superior pq o outro vai voltar? E a população fica como? Vai perder um heroi foda pra ganhar uma maioumeno. Nada que a ver essa história ai.

Superior Spider-Man | Crítica
Erickson (23/04/2014 22:23:57)

Ao contrário meu caro amigo. Otto na edição 30 admite que quem é o "superior" não é ele, mas sim Peter. Porquê? Por que por mais que as coisas esteja ruins, por piores que sejam as situações, o Peter é um exemplo vivo de superação, ele faz de tudo, TUDO para conseguir salvar uma vida. Otto não é assim, ele enxerga prioridades. Quantas vezes ele passou por um beco escuro, onde um cidadão era assaltado ou espancado clamando por ajuda, e Otto simplesmente ignorou? Sua desculpa sempre foi "Tenho coisas mais importantes para fazer"
A Mary Jane QUASE MORREU queimada em um incêndio porque o Otto/Aranha estava ocupado com outros assuntos. Ele simplesmente ligava pra polícia e/ou bombeiros e deixava que ressolvem o que não interessava para ele pessoalmente.

Peter nunca faria isso, sempre fez de tudo para salvar a tudo e a todos. É o herói que mais se sacrifica pelos outros, e o Otto sabia disso, sabia que a única pessoa que podia salvar Anna Maria, salvar a cidade e ainda capturar o Duendo era o Peter, ele não era capaz, ele não era superior.

Sabe o que a cidade precisava e sempre precisou? De alguém que estivesse lá por ela sempre que precisasse, para todos. E isso é o que o Peter foi, e sempre será: o amigão da vizinhança.

Superior Spider-Man | Crítica
Erickson (23/04/2014 22:25:29)

*Resolvessem
*Duende.

Superior Spider-Man | Crítica
Edu Porto (23/04/2014 23:10:55)

E além disso tudo que o Erickson falou, o Otto/Aranha ainda aponta um detalhe curioso. Peter Parker é genial, mas por algum tipo de culpa reprimida ou coisa assim, ele se auto-sabota, porque entra em conflito o Peter cidadão amigão da vizinhança com a própria ideia de ele ser mais esperto que a maioria das pessoas ao seu redor.

Ou seja, se abrem as portas para vermos Peter Parker aproveitar toda sua genialidade, coisa que marcou a fase superior, mas sempre achei que o original tinha de sobra, mas era mal aproveitado pelos escritores. Pelo menos nesse ponto, o Slott deu uma explicaçãozinha.

Superior Spider-Man | Crítica
The End (24/04/2014 04:09:20)

Edu Porto, só espero nao ver um monte de aranha-trecos, virando um Spiderman primo do Batman que trabalha de dia rs

Superior Spider-Man | Crítica
Edu Porto (24/04/2014 09:05:29)

Acho que não, End. Com o próprio Otto cientista e inventor, fizeram algo meio parecido com essa ideia (ele tinha tentáculos mecânicos imitando patas de aranha, óculos especiais, um monte de spider boots, etc).

Agora, para ficar legal, poderiam explorar a genialidade de outras formas além da invenção de trecos.

John Travolta é eleito o "Astro Internacional Mais Popular de Todos os Tempos na Índia"
Palmirinha - Camafeu Is Coming (23/04/2014 19:29:08)

auhuhauha ser popular na India é tipo ser popular no Acre.

John Travolta é eleito o "Astro Internacional Mais Popular de Todos os Tempos na Índia"
Madeira (23/04/2014 21:36:32)

Não sabe a merda que você está falando. O Mercado cinematográfico na Índia é um dos mais expressivos do mundo, a diferença é que lá é também um dos ingressos mais baratos do mundo, por isso apesar de irem muito ao cinema a arrecadação é menor. LEmbrando que eles tem um mercado cinematográfico interno muito forte.

John Travolta é eleito o "Astro Internacional Mais Popular de Todos os Tempos na Índia"
Palmirinha - Camafeu Is Coming (23/04/2014 23:50:19)

Ingresso barato? Oxe, vou morar lá pq aki ta foda, mais caro q uma saquinho de nozes.

John Travolta é eleito o "Astro Internacional Mais Popular de Todos os Tempos na Índia"
Edu Porto (24/04/2014 01:31:59)

Como habitante atual e natural do Acre, devo dizer que esse comentário foi maldoso...oras.

Mas é verdade que a India têm o mercado de cinema mais prolífico do mundo. Dá de 10 a 0 no brasileiro, por exemplo, em termos de quantidade e variedade de filmes. Tá certo que um monte deles são exóticos ou trash demais para nossa cultura, mas no meio de tantas produções, saem coisas decentes.

John Travolta é eleito o "Astro Internacional Mais Popular de Todos os Tempos na Índia"
ronimar (24/04/2014 12:08:26)

pelo menos na india eles aman o cinema, e aqui que filme nâo tem nem ator é só bonitinho da globo e nossa cultura contemporanea é o funk!

Superior Spider-Man | Crítica
Edu Porto (23/04/2014 23:13:51)

Tenho que discordar amigavelmente do nobre colega Hessel no quesito desenhista. O traço anguloso do Ramos pode ficar legal nos tentáculos simbióticos e em uma ou outra coisa, mas em geral, acho desagradável o desenho dele, em especial rostos e anatomia.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre quando J. Jonah Jameson aparecerá na franquia
Edu Porto (22/04/2014 14:59:36)

É, se for preciso mudar o ator, quem sou para dizer que não?

Mas em termos de opinião pessoal, posso dizer: De todos os personagens transpostos dos quadrinhos para os filmes, de todas editoras/produtoras (Marvel, DC, Image e o que for), Jameson por J.K Simmons é a transposição mais fiel, em aparência, personalidade, motivação e nicho.

Flash | Vídeo mostra jogo cancelado do herói
Edu Porto (22/04/2014 13:36:41)

Saints Row 4, embora um jogo simples e nada revolucionário, dá uma palinha de poderes estilo Flash.

Star Wars | Sequências podem voltar a estrear em maio
Edu Porto (22/04/2014 13:34:54)

O pessoal tá descendo a lenha na escolha de Adam Driver para vilão. Eu ainda não vi, ou não lembro de ter visto com mais atenção ou pensamento analítico algum trabalho dele, sou meio desatualizadão. A interpretação dele é ruim assim?

Dragon Age: Inquisition | Novo trailer mostra o Inquisidor - confira
Edu Porto (22/04/2014 13:30:56)

Jogo glamourizando a inquisição, que tantos sofrimentos trouxe na idade média, passo longe...

Brincadeira, brincadeira...podem baixar as tochas.

São umas promessas bem interessantes, de se ter essa diversidade de finais, e realmente distintos entre si (porque de múltiplos finais onde só muda a cor de fundo, já temos a cota). Isso é bem legal para aumentar o valor de replay de um jogo.

Essa dos ecossistemas também parece uma coisa de encher os olhos, no papel. Se tudo se cumprir, o jogador poderá ver suas ações realmente tendo um impacto sobre o cenário, além de umas poucas mudanças, como ocorre na maioria dos jogos que têm essa proposta.

Eu pessoalmente gostei do DA Origins, e ainda não joguei o segundo (mais por falta de tempo do que pelas críticas de ele ter sido ruim). Por isso, estou numa torcida que esse projeto saia fazendo valer essas promessas.

O Protetor | Filme com Denzel Washington ganha pôster [ATUALIZADO]
SONNY CHIBA (22/04/2014 12:56:42)

denzel e otimo,mas achei a trama do filme meio cliche.

O Protetor | Filme com Denzel Washington ganha pôster [ATUALIZADO]
Edu Porto (22/04/2014 13:20:45)

Não é mesmo das mais originais realmente. Mas há de se dar um desconto porque é baseado numa série dos idos anos 80. E um clichê bem trabalhado ainda dá uma diversão boa, né?

O Protetor | Filme com Denzel Washington ganha pôster [ATUALIZADO]
Denis (22/04/2014 15:01:13)

Tudo vai depender do desenvolvimento,pois vou pelo exemplo de Drive que não têm uma premissa original e mesmo assim gerou aquele baita filme.

Resident Evil 6 | Paul W.S. Anderson fala sobre o próximo filme da franquia
Edu Porto (21/04/2014 14:40:27)

RE virou um samba do "caucasiano doido". Pode até ser divertido por uma coisa ou outra (o último que vi foi o 4 e achei uma experiência bem ruim...) mas a banalização de recursos como poderes e clonagem ficou muito estúpida. Do 5, só ouvi falar. Tipo, a Umbrella, para uma corporação que deveria ser a vilã, é uma empresa com objetivos e um modo de operação muito bestas. No começo foram uns tropeços involuntários, planos que deram errado e tals. Mas depois, parece que a tal corporação tenta arrastar o mundo para o buraco, cada vez mais! E sem uma motivação para isso!

Yakuza Apocalypse | Takashi Miike fará filme sobre vampiros mafiosos
Edu Porto (21/04/2014 14:33:39)

Takashi Miike é uma figuraça. E de uma versatilidade tamanha. Dirigindo deste terror, até filme infantil, episódio de série, e um monte de filmes policiais e de Yakuza.

Já dá para notar o tom debochado no "diga Adeus aos filmes japoneses bobos e chatos". E voltar às origens..., bem, suas origens remetem aos filmes superviolentos e até cartunescos sobre o mundos das mafias japonesas, capangas indestrutíveis e policiais.

Ichi the Killer já vai uns 10 anos depois da estréia do cara no cinema, mas é um dos mais memoráveis representantes do estilo dele.

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação [ATUALIZADO]
Buster (19/04/2014 14:02:32)

O filme "Os Goonies" foi uma verdadeira MERDA... digna de "Sessão Da Tarde".
Esses moleques americanos "super espertos e inteligentes" sempre me passaram uma ideia falsa de superioridade americana aos outros países, especialmente o Brasil.
A única coisa que presta nesse filme é a música da Cyndi Lauper. A verdade é essa!

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação [ATUALIZADO]
Edu Porto (20/04/2014 00:04:45)

Cara, têm trocentos filmes que tentam escancarar e empurrar a tal superioridade americana, mas justo Os Goonies? Onde os mais carismático, Data, era filho de imigrantes orientais. E quem salva o dia é um grandalhão com deformidades físicas e atraso mental! E se você rever o filme, vai ver que os Goonies nem eram tão espertos assim...

Quer dizer, sempre me pareceu um filme inofensivo e divertido sobre como tudo fica mais grandioso quando que se está junto de amigos na infância. É uma mensagem meio universal.

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação [ATUALIZADO]
Buster (20/04/2014 20:37:27)

Edu, se eu rever o filme... Alias, se VOCÊ rever o filme, vai perceber que NÃO TEM criança negra... só pra começar!

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação [ATUALIZADO]
Edu Porto (20/04/2014 20:51:05)

É Buster, não tem...mas pensei que estavamos falando sobre o filme ser uma propaganda americanista. Ser racista ou não...bem, o que posso dizer? Aí já é um outro argumento diferente da questão inicial, né?

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação [ATUALIZADO]
Marcos (21/04/2014 13:07:56)

Edu, já entendi tudo sobre esse comentário do Buster...

Heroes Reborn | Hayden Panettiere diz que não estará na minissérie
Fabiano (19/04/2014 17:44:45)

save the cheerleader, save the world

Heroes Reborn | Hayden Panettiere diz que não estará na minissérie
luciano (19/04/2014 20:13:10)

if a fuck the cheerleader, what happens?

Heroes Reborn | Hayden Panettiere diz que não estará na minissérie
Edu Porto (20/04/2014 00:08:51)

Children, if you don´t use condoms.

Heroes Reborn | Hayden Panettiere diz que não estará na minissérie
RequIem MefIstofélIco (20/04/2014 14:55:00)

Cause i don't wanna be a cheerleader no more,...

Tron 3 | Diretor fala sobre o andamento do filme
Edu Porto (19/04/2014 23:07:56)

Tron 2, até achei legalzim...especialmente pela revisitação do Jeff Bridges na série, e pela sensação nostalgia.

Agora, a trilha sonora...Daft Punk...demais. Quase tudo o que a dupla faz é muito show, e até hoje escuto essa soundtrack, mesmo não curtindo muito eletrônica como eu gosto de outros estilos, e abro exceção para o duo.

The Revenant | Filme de Alejandro González Iñárritu será o próximo trabalho de Leonardo DiCaprio no cinema
Edu Porto (15/04/2014 23:15:58)

Não é uma crítica, tão pouco uma chacota, mas uma inocente observação. Se o DiCaprio for escalado para estrelar "A vida e obra do Cigano Igor", vai ter gente dizendo que ele partiu tentar de novo ganhar o Oscar.

Observação no sentido de que ele cresceu muito como ator (na época do Titanic, ele era mais ou menos malquisto como o vampiro Pattison hoje em dia, devido a excessiva exposição) e que todo o papel que ele realiza carrega essa carga de crescimento, ao ser ligado ao OScar, que se não é mais "aquela" referência que já foi um dia, ainda atrai os olhares do público.

The Revenant | Filme de Alejandro González Iñárritu será o próximo trabalho de Leonardo DiCaprio no cinema
Eric (16/04/2014 02:04:48)

Em parte concordo com você sobre a exposição excessiva,mas a comparação com Robert Pattison foi uma judiação da sua parte. Antes de tudo, DiCaprio concorreu ao Oscar pelo filme Gilbert Grape em 1994, bem antes de Titanic. DiCaprio foi protagonista do recordista de prêmios Oscars Titanic, enquanto Pattison do recordista de prêmios Framboesa de Ouro, Saga Crepúsculo.
PATTISON nunca chegará aos pés de DICAPRIO, será apenas um ator mediano.

The Revenant | Filme de Alejandro González Iñárritu será o próximo trabalho de Leonardo DiCaprio no cinema
Edu Porto (16/04/2014 08:31:38)

olá, Eric.

Não, não, nem se preocupe. Eu não fiz uma comparação entre os dois em suas capacidades de interpretação ou talento nato.
Eu quis dizer que o DiCaprio era mais ou menos visto do mesmo jeito por uma parte da massa, depois de Titanic. Ou seja, um galãzinho de meia tigela, sucesso entre as adolescentes, clichê de filme e coisa e tal. E ficou estigmatizado por isso por um tempo, que até hoje tem uns desinformados que ainda torcem o nariz para o sujeito por causa daqueles tempos.
E o Pattison, por causa do Crepúsculo, têm um peso similar. Tanto é que você mesmo cita, que ele nunca chegará aos pés do DiCaprio, que será um sempre um ator mediano. Quer dizer, como sabermos disso na real? O estigma de galã paraguaio ainda está muito presente.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
X-Complex (16/04/2014 00:00:45)

Então, o aracno-universo está salvo e podemos todos dormir em paz? como assim?
Acho que o fracasso deste filme sim é que salvaria o aracno-universo, pois ele voltaria pra Marvel e seria bem caracterizado.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
X-Complex (16/04/2014 00:31:11)

Sim, não é a fidelidade ao pé da letra que deixa um material bem caracterizado, a personalidade do Tony Stark pelo menosfaz parte de sua característica, Soldado Invernal poderia sair perdendo pra um Homem Aranha que não fosse caracterizado ao estilo como Justin Biber como este.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
Edu Porto (16/04/2014 00:57:11)

Fidelidade as HQs é uma coisa que sempre me deixou com a pulga atrás da orelha. Quanto a origens e uns pontos base, vá lá que se se cobre isso, entendo e tals.

Mas quanto a personalidade do herói? Daí, fidelidade a qual HQ, se cada escritor imprime uma marca ao seu trabalho?

Batman já teve a fase de herói meio cômico, de paizão (as primeiras com Robin), detetivesca e noir, violento e reacionário, gótico, corporativo e o que mais for.

Tony Stark já foi o símbolo do capitalismo, o alcoolatra (que define um problema dele até hoje), o engenheiro, o ferrado, o visionário...

Quer dizer, o herói muda nas HQs. Talvez leve uma década ou um ano, mas não temos uma personalidade ou caracterização que seja 100% canônica nesses que são franquias. Dependo da época e do gosto do público.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
Marcus Pedro (16/04/2014 08:41:42)

Anne, a Marvel Studio não pega só o clássico, é uma união do clássico e Ultimate e o Tony ultimate não é um alcoólatra depressivo, é um alcoólatra pq precisa para matar neurônios, pq o organismo dele TODO é um sistema nervoso, por isso sua inteligência acima do normal. Mas agora se o problema é que vc não curte o Ultiverso, aí já é uma questão que nenhum aqui poderá lhe ajudar mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
Pablo (16/04/2014 08:51:52)

Falou tudo @Edu Porto, o povo sempre se esquece que existem vários pontos de vistas de diversos roteirista sobre o herói. Não dá para estigmatizar um herói com uma só personalidade.

Breaking Bad | Vince Gilligan diz que pensou em fazer uma chacina no final da série
Rafael (16/04/2014 00:02:29)

Quase cagou no final então
Ainda bem que alguem deve ter puxado a orelha dele e nao deixou ele fazer isso

Breaking Bad | Vince Gilligan diz que pensou em fazer uma chacina no final da série
Edu Porto (16/04/2014 00:42:51)

Cara, o Shakespeare fazia isso o tempo todo e consideram o sujeito o pináculo da dramaturgia de língua inglesa.

Piadas a parte, ele não seria o único culpado dessa decisão. Toda um equipe envolvida.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
Anne (15/04/2014 23:12:07)

Trama com peso emocional.

Humor ótimo.

Equilibrio entre vilões.

E a única reclamação do Forlani ficou por conta de possíveis liberdades? Não me incomoda até pq ele assim como o Hessel e o Borgo não deve ter lido Ultimate Spider-Man

De resto, só elogios.

4 Ovos o Omelete deve dar imagino eu.


Filme com 8.1 no IMDB, 83% no Rotten


#GoSpidey Samba na cara desses seus haters trouxas u.u

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
Edu Porto (15/04/2014 23:36:14)

Pois é...eu não sei mais se vale estressar -se por causa de liberdades criativas em filmes que transpõe os quadrinhos.

Do ponto de vista pessoal, já encaro como meios diferentes, abordagens idem. Tá certo, têm umas mudanças que são um tirambaço no pé para o fã de longa data (Mandarim, arghhh!!!), mas entrei numas de não me frustrar mais com isso. Se o filme for bom, mas diferente das HQs em certos aspectos, bacanas.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro | Da Frigideira
LOKI (16/04/2014 21:37:24)

Caramba esses caras do omelete são retardados, x-men, batman do nolan, quarteto o novo, homem de ferro 3. todos tem liberdade criativa e o pior deles é o coco de x-men. Mesmo assim eles não xingam, o aranha sim só por causa da impressão ruim do primeiro.

Superior | Filme da HQ de Mark Millar será produzido pela Fox
Edu Porto (15/04/2014 23:29:05)

Superior é uma mini, por isso mais tranquila de virar um filme. Não é das mais top, mas enfim... hoje em dia, né?

Falando em escritores do Reino Unido, quando vão dar mais atenção ao Warren Ellis nesse meio cinematográfico? Têm umas criações dele que eu curto muito, gostaria de ver além das HQs. Tivessem transformado o arco Extremis do Homem de Ferro, de autoria dele, no filme (e não apenas base) teria saído uma puta película, complexa onde deveria ser e muito mais simples nos pontos onde se gerou polêmica.

Breaking Bad | Vince Gilligan diz que pensou em fazer uma chacina no final da série
Edu Porto (15/04/2014 22:58:07)

Para ver como uma série bem conduzida em seu meio e fim, pelo menos dá toda uma possibilidade para seu final.

Final de série, com algumas boas exceções, é muitas vezes complicado. Tipo Lost, que eu acho, o problema foi ter levantado as expectativas a um patamar tão elevado (com a profusão excessiva de mistérios) que nenhum final seria capaz de abarcar todo hype gerado.

Breaking Bad | Vince Gilligan diz que pensou em fazer uma chacina no final da série
icaro (16/04/2014 00:32:38)

Concordo. No caso de LOST ficou a impressão de que os produtores e roteiristas se perderam. Criaram tantas sub-tramas e mistérios sem sentido, que no final ficou impossível amarrar tudo de forma convincente. LOST poderia ter tido o mesmíssimo final e ter sido considerada genial, se não fosse toda a papagaiada que inventaram no meio e que ficou sem resposta.

Breaking Bad | Vince Gilligan diz que pensou em fazer uma chacina no final da série
Rafael (16/04/2014 10:49:50)

Apesar do final duvidoso, Lost vai ser eternizada para mim! Concordo que teve muitos exageros e a série se perdeu no meio do caminho por causa dos mistérios criados, mas se tirar a maioria das palhaçadas vai chegar na conclusão que a série foi muito boa!

Scalped | HQ será adaptada para a TV
Edu Porto (15/04/2014 13:53:19)

Faz tempo que eu esperava uma coisa dessas. Quando comecei a ler Scalped, sempre achei que aquilo ficaria muito bom em uma série bem caprichada. Legal a chance de ver um elenco predominantemente nativo-americano em uma série moderna.

Doug Jung já trabalhou com Banshee, que tem uma pegada parecida.

Scalped | HQ será adaptada para a TV
Sandro (14/04/2014 21:18:55)

Ogalala Lakota? Acho que quem escreveu errou feio. Estou lendo a história no gibi Vertigo da Panini e o nome da reserva é Rosa da Pradaria.

Scalped | HQ será adaptada para a TV
Edu Porto (15/04/2014 13:45:51)

Errou, mas não tão feio assim. Oglala Lakota é o nome de uma das tribos do povo Lakota, e principal componente da reserva.

Crossbones | Série estrelada por John Malkovich ganha primeiro pôster
Alexandre (08/04/2014 13:46:24)

Acho que o primeiro momento comico da serie é explicar a barba branca.

Crossbones | Série estrelada por John Malkovich ganha primeiro pôster
Edu Porto (08/04/2014 19:44:54)

Provavelmente, será a explicação mais simples. Envelheceu.

Godzilla ganha novos comerciais de TV
ɯɐıן ʞɹɐʇs (04/04/2014 17:56:09)

não sei... sempre achei essa lagartixa tamanho gigante um pouco bobo... Gostava bastante dos Seriados japoneses de monstros gigantes (Ultraman, SpectroMan). monstros gigantes funcionam bem nestes seriados. Mas fazer Remakes e Remakes disso. sei lá... e acho, na minha humilde opinião, um desperdício colocar o Bryan Cranston em um filme destes.

Godzilla ganha novos comerciais de TV
Edu Porto (04/04/2014 19:14:43)

Para sermos justos, esse aí não é um remake. É para ser uma continuação mesmo, do filme de 54.

E é bom para o Cranston, que pode mostrar toda sua versatilidade.

Godzilla ganha novos comerciais de TV
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (19/04/2014 16:38:01)

kkkkkkkkkkk quer enganar quem, você será o primeiro da fila do cinema.

Vamos ver se terá coragem de perder esse filme no cinema. kkkk

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
nilton (02/04/2014 15:22:53)

que venham as continuaçoes até que os burgueses capitalisas parem de poluir o planeta

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
Denis (02/04/2014 17:19:15)

cara, se depender disso este filme terá mais continuações que "Velozes e furiosos".

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
Edu Porto (02/04/2014 22:06:10)

Esse documentário foi muito bem distribuído pelo mundo, alavancou a popularidade do Al Gore até hoje e tudo o mais, muito convenientemente. Praticamente não teve resistência contra.

Que o mundo está indo para o brejo, está. Mas não necessariamente da forma apresentada nos slides do "Inconvenient Truth".

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
Pachecão (03/04/2014 00:52:17)

Putz! Os países comunistas sempre foram os maiores poluidores do planeta. Sem imprensa e liberdade de expressão isso nunca era noticiado por lá e eles faziam a lambança que queriam.

Aí me vem o cumpadi aí falar de "capitalistas poluidores" como se poluição fosse algo inerente ao capitalismo.
Ai que preguiça!

E o primeiro filme mentiu mais que petista negando mensalão.

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
nilton (03/04/2014 10:31:37)

mais que gosta de respirar o limpo ar burgues capitalista

Uma Verdade Inconveniente | Diretor planeja continuação do documentário
Edu Porto (03/04/2014 13:08:52)

Pequim não teve que fazer todo um processo para tentar amenizar a poluição na época das olimpíadas, porque os atletas de maratona teriam dificuldades respiratórias?

Socialistas, capitalistas, o que for. O ser humano em qualquer parte do mundo está dando um jeito de ferrar o planeta.

Gotham | Série contrata o jovem Charada
Edu Porto (02/04/2014 22:26:46)

É, essas fotos mais produzidas dão uma aparência de galã aos sujeitos. Mas tudo é possível. Imaginemos, saindo uma foto do Heath Ledger, com pinta de galã, e o anúncio que ele seria escolhido para viver o Coringa. E aí? Qual a reação mais provável?

Agora, concordo com o que alguns amigos disseram mais abaixo. Eu mantinha expectativas mais altas pela série antes, quando eu pensava ela se focaria no Gordon e na polícia trabalhando em uma cidade sombria, corrupta e cheia de psicopatas por metro quadrado.

Agora, está saindo muita coisa que dá entender haverá foco excessivo na infância de Bruce e no contexto do futuro Batman.

Ainda assim, fico esperando que seja algo bom e aproveitável.

Homem-Aranha | Todas as versões do personagem serão reunidas pela primeira vez
James (25/03/2014 10:54:49)

Que engraçado o Aranha colonial. Devia ser um trabalho pra ele se pendurar pela cidade sem ter os arranhas-céus de Manhattan. :P

www.marvelwallp.blogspot.com.br

Homem-Aranha | Todas as versões do personagem serão reunidas pela primeira vez
Edu Porto (25/03/2014 17:42:22)

O Peter Parquagh até que se virava bem com as árvores que tomavam as paisagens americanas pós-descobrimento, e em mastros de navios.

The Signal | Assista ao trailer da elogiada ficção-científica
Mário Cardia (20/03/2014 08:42:55)

Romariz, teve um errinho de digitação no título: ficação-científica.

The Signal | Assista ao trailer da elogiada ficção-científica
Edu Porto (20/03/2014 11:10:16)

É que trata de adolescentes, a galera tá naquela fase de não namorar, só curtir um lance rápido e tals...

Godzilla | Segredos da produção
Edu Porto (19/03/2014 16:04:33)

Olhando o infográfico, e com as novas informações, as suspeições de que este seria o maior Godzilla se revelam verdadeiras.

E dá uma comparada na escalda, entre Godzilla 2014 e o clássicão de 54. Uma perna do bicho atual têm quase mais massa que o corpo todo do antigão.

Noble Assassin | Roteirista de O Vencedor vai trabalhar com diretor de True Detective
Edu Porto (18/03/2014 16:31:48)

Dei uma estudadinha na história desse sujeito só por curiosidade. E parece que o que ele faz em vida deixa no chinelo muito herói de filme, daqueles que a gente pensa: "Que exagerado!"

De fazer coisas como pular de um caminhão de onde estava sendo levado para prisão pelos nazistas, e fugir de saraivadas de balas pela selva, até fugir de prisão disfarçado de freira.

É dito que entre os treinamentos que recebeu, estavam paraquedismo noturno, explosivos e sabotagens, e métodos de se matar um homem rapidamente com as próprias mãos.

É tipo um Jason Bourne francês, com pitadas de Indiana Jones, enfrentando nazistas. E da vida real!

Noble Assassin | Roteirista de O Vencedor vai trabalhar com diretor de True Detective
francisco carlos (18/03/2014 18:20:02)

Tb pesquisei e cheguei a mesma conclusão!
A estória dele para que foi feita para o cinema.Será que não houve outras adaptação (francesas ao menos!), sobre ele?

Noble Assassin | Roteirista de O Vencedor vai trabalhar com diretor de True Detective
Edu Porto (18/03/2014 19:28:44)

Pois é Francisco, não achei nada sobre adaptações sobre a vida do distinto, ainda.

Mas quando mais eu penso melhor, mais eu fico entusiasmado com a ideia desse filme. Fora a história extremamente aventuresca dele, a direção ainda está por conta do Cary Fukunaga, que fez um trabalho primoroso em True Detective.

Aristocrata francês. Espião treinado pelos ingleses. Combatendo nazistas com táticas de sabotagem. E pela foto, com a maior pinta de sacana badass. Promissor.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola | Filme de Seth MacFarlane ganha trailer legendado
Edu Porto (18/03/2014 16:59:18)

Títulos brasileiros de comédia, têm mesmo que ser tão... enfim, assim?

Godzilla | Veja um novo trailer do filme
Edu Porto (18/03/2014 16:37:55)

Olhando aquelas silhuetas...o bicho vai ser grande, pqp! Acho que nos encaminhamos para um recorde de tamanho do velho Gojira.

A Pequena Sereia terá direção de Sofia Coppola
Gabriel (18/03/2014 14:43:17)

Poderiam fazer uma versão fiel ao conto original.

Ao contrário da animação da Disney, no final da história a Pequena Sereia não consegue ficar com o príncipe, e acaba se suicidando.

A Pequena Sereia terá direção de Sofia Coppola
Gregory (18/03/2014 16:00:33)

Que tragédia..
é horrivel o personagem principal morrer por besteira..

A Pequena Sereia terá direção de Sofia Coppola
Edu Porto (18/03/2014 16:34:24)

Na verdade, ela vira água, porque o príncipe não estava muito interessado nela.

A Pequena Sereia terá direção de Sofia Coppola
Gregory (18/03/2014 17:02:26)

Aah..tá explicado..

inFamous: Second Son | Veja o novo trailer e 33 imagens do game
Edu Porto (18/03/2014 00:11:18)

Legal usarem "Touch me i´m sick", do Mudhoney, uma coisinha mais alternativa.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme [ATUALIZADO]
Raph (13/03/2014 16:02:33)

cara, é só eu ou essa briguinhas de Dcnetes e Marvetes já encheram o saco??? Porra, custa curti o baguio e cala boca imbecil??? Vaaai masturba jegue que ganha mais...

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme [ATUALIZADO]
Alípio (13/03/2014 16:16:57)

Concordo plenamente. O jeito é abandonar essa parte de comentários. Até notícia do filme da Hello Kitty vira briga entre Marvel e DC.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme [ATUALIZADO]
Edu Porto (13/03/2014 17:55:58)

Cara, os comentário do Omelete podem ter problemas. Mas os comentário, de, tipo, globo.com, deixam qualquer um deprimido.

Quando li a notícia do passamento de Philip S. Hoffman por lá, a maioria dos comentários era do tipo "Quem? Dane-se, nunca ouvi falar".

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme [ATUALIZADO]
Seu madruga (13/03/2014 20:48:18)

Já deu mesmo!!! Esses pedaços de asno não conseguem curtir duas!!!

E só não te dou outra porque... Minha avozinha era professora do Stan Lee!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes no filme [ATUALIZADO]
Galo (13/03/2014 22:42:13)

Tio Octopus, acesse os comentários do site GameVício e verás que aqui é até tranquilo. ;-)

Constantine | Veja a primeira foto de Matt Ryan na série de TV [ATUALIZADO]
Edu Porto (13/03/2014 17:50:23)

Dependendo do ângulo, ele até lembra o Sting quando era mais jovem (e com cabelo), que foi a inspiração declarada para a imagem do mago inglês.

Legal a imagem. Agora fica a torcida para o sujeito passar a interpretação de astucioso, traiçoeiro, sarcástico e galhofeiro, essas coisas que fizeram Constantine conquistar tanta admiração.

Constantine | Veja a primeira foto de Matt Ryan na série de TV [ATUALIZADO]
Spike (13/03/2014 12:30:10)

Olhando assim dá vontade de torcer pela série. Quer saber?? Cansei de ficar torcendo contra essas séries adaptadas. Preferiria filmes, mas como não vai acontecer, é torcer pra q façam uma ótima série do Flash, um ótima série do Constantine, um ótima série do Gotham, uma ótima série do Demolidor, Herois de Aluguel e q Arrow continue boa.

Constantine | Veja a primeira foto de Matt Ryan na série de TV [ATUALIZADO]
Edu Porto (13/03/2014 13:00:55)

Verdade. Se for boa, a gente só sai ganhando. Se for ruim, whatever.

Homeland ganhará versão brasileira
francisco carlos (12/03/2014 14:22:12)

Tb não entendi.
De que guerra o soldado vai voltar, como suspeito de ser um espião?
Só se ele for sequestrado por traficantes e depois de ser resgatado, pode na verdade esta trabalhando para ele.

Homeland ganhará versão brasileira
Daniel (12/03/2014 15:10:50)

suspeito de ser um black block infiltrado na PM do Rio.

Homeland ganhará versão brasileira
Fausto (12/03/2014 15:14:14)

Ditadura militar, sei lá... é o tipo de assunto que a mídia vendida desse país usa como mea culpa para falar mal da História do Brasil que eles não ajudam a melhorar.

Homeland ganhará versão brasileira
Edu Porto (12/03/2014 16:58:15)

Essa possível série vai ser mais baseada na original, Hatufim. Nesse caso, não tem muito disso de espião terrorista. É basicamente sobre soldados capturados e o impacto do retorno deles a sua vida comum. Têm um lá que é dado como morto, mas descobrem que ele foi convertido ao Islã e está morando numa vila, mas não rola essa história de terrorista.

Homeland ganhará versão brasileira
Edu Porto (12/03/2014 14:22:04)

Curioso. Mas a notícia não está muito precisa. A original Hatufim (ou Prisioneiros de Guerra) aparentemente vai ganhar um versão brasileira. Homeland, a adaptação americana, já é razoavelmente diferente da original israelense.

Hatufim foca mais no impacto do retorno de prisioneiros de guerra para seu país e família, e aborda mais sutilmente a questão da conversão religiosa. Homeland, pelo próprio contexto americano, já adiciona um enfoque muito maior em plano terrorista e na conversão programada.

Enfim, a original pode ser adaptada quase para qualquer lugar que tenha soldados em solo estrangeiro. Já o mote de Homeland é muito mais restrito sobre em que país funcionaria.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Gabriel (12/03/2014 12:28:39)

"Está faltando um, que é, na verdade, um psicopata"

Deve ser o Reed Richards ou o Dr. Destino.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Pedro (12/03/2014 13:14:10)

É o Reed.

Victor Van Damme (O Doutor Destino desse universo) Foi morto pelo Coisa no final da saga Ultimato, em 2008 se não me engano.

Bem, o Reed é o único que se encaixa, mas.... psicopata? Tá certo que ele era um dos maiores vilões do Universo Ultimate nesses últimos anos, mas é só ler Cataclysm para ver que ele tinha começado a mudar, inclusive pedindo desculpas a Susan por ter demorado tanto tempo para ''Perceber como o mundo é lindo''. A ameaça de Galactus o fez mudar, aparentemente. Agora, não sei de nada, a Marvel surpreende demais....

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Edu Porto (12/03/2014 13:36:06)

É possível seja mesmo o Reed. Os outros dois do time de frente, além da Sue e do Tony, são o Falcão e o Homem Máquina Ultimate (pelo que vi em um teaser gringo). O Ultimate FF significa Future Foundation, e pela declaração desse outro membro psicopata, fica aparente que o grupo não precisa se limitar a 4, embora tenha essas raízes no quarteto.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Gabriel (12/03/2014 14:41:48)

Aquele que foi morto poderia não ser o verdadeiro Dr. Destino.

Talvez um clone ou um androide.

E a FF terá pelo menos 6 membros:

Tony
Sue
Falcão
Homem Máquina
Talvez o Reed
Agente Coulson

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Gabriel (12/03/2014 15:53:32)

O Reed se tornou vilão, detonou Washington, Asgard e boa parte do mundo, mas foi derrotado e trancafiado no Cubo. Recentemente se uniu à SHIELD para derrotar o Galactus.

Os 3 restantes ocasionalmente auxiliam os Supremos.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Gabriel (12/03/2014 18:45:51)

Se você curtir scans, pode baixar no Renegados.

http://renegadoscomics.blogspot.com.br/

O Ultiverso atualmente consiste de 3 séries mensais: Homem-Aranha, X-Men e Os Supremos.

Recentemente houve uma minissérie chamada Hunger, seguida de outra denominada de Cataclysm, com tie-ins nos títulos mensais.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
(12/03/2014 22:06:40)

A volta do Doom estragaria a regra do "Morto é morto" do Universo Ultimate.

Antes de Cataclysm eu acharia que seria o Reed, mas depois dessa saga isso é discutível.

Como esse grupo vai ter o Danny Ketch Homem-Máquina, sei lá, poderia ser um Doombot.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
Gabriel (13/03/2014 16:58:21)

http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=51454

O Fialkov confirmou. É mesmo o Doom.

All-New Marvel Now | Linha Ultimate ganhará novas séries [ATUALIZADO]
(13/03/2014 18:19:44)

Bem, Doom "herói" e Reed "vilão" pode render uma boa dinâmica. Eu gostei da declaração dele de que o tom da revista vai ser igual ao de Hunger.

True Detective - 1ª Temporada | Crítica
Edu Porto (11/03/2014 01:48:28)

Têm uns lugares fora do Brasil que eu gostaria de conhecer. Um deles, a Louisiana.

Histórias que tornam o ambiente um dos personagens principais são incrivelmente atmosféricas.

Godzilla ganha belo cartaz da Mondo
Edu Porto (11/03/2014 01:41:46)

O Godzilla original é basicamente a personificação do medo da bomba nuclear.

E esse cartaz evoca muito bem esse espirito.

Godzilla ganha belo cartaz da Mondo
Super (11/03/2014 16:57:30)

Não sabia. Que legal! =)
Já estava descendo para criticar.rsrsrsrs

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.