PORTO ALEGRE, RS
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
claudio (15/04/2013 10:06:12)
Joss Whedon. É ele o herói maior dessa produção fantástica. Quase inexperiente no cinema, Whedon demonstrou coragem ao aceitar a liderança do maior projeto da Marvel até então e, acima de tudo, inteligência e competência para transformar o que começava a parecer atrapalhado em um evento verdadeiramente imperdível.
Trabalhar para fazer um blockbuster dar certo a ponto de ser admirado por público e crítica (quase que por unanimidade) não é e nunca será fácil. Christopher Nolan alcançou esse status quo com a sua trilogia Batman (que será finalizada pelo em breve Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) apostando na caracterização sombria do Homem-Morcego e ressaltando aspectos psicológicos, emocionais e político-sociais que, fatalmente, remetiam, mesmo que ironicamente, à realidade humana. Whedon fez diferente. Atento aos personagens que tinha em mãos, o roteirista (antes de agir como diretor) parece ter percebido que intrincar uma trama densa, que bebesse de fontes psico-filosóficas e remetesse a qualquer realidade social muito profunda, poderia ser fatal e, com toda a pressão da Marvel e dos incontáveis fãs, sua carreira poderia entrar em colapso. Mas isso quer dizer que a história é fraca?
Não.
Diante de uma matéria-prima colossal (em fartura), mas sabendo que teria que promover o encontro de personagens apresentados em filmes anteriores (e inferiores), conseguir captar a essência de cada ser, portanto, era a escolha mais sensata. Mesmo assim, o cineasta foi além. Incutindo uma forte carga burlesca, sem cair no brega e sem medo de utilizar diversos clichês (todos necessários), como a aparição repentina de um herói (Capitão América – Chris Evans – no caso) para salvar um velho homem que se opõe a Loki (uma miríade de emoções interpretadas soberbamente por Tom Hiddlestone, de Meia-Noite em Paris), Whedon demonstrou que tem um time cômico arrebatador e, sem receio, usa-o.
Em espírito, o filme é idêntico à HQ criada por Jack Kirby e Stan Lee. Com fãs apaixonados como Whedon e o presidente da Marvel, Kevin Feige, no comando, não poderia mesmo ser diferente.
Uma das características mais impressionantes nos quadrinhos de super-heróis é a interligação entre as histórias. Vocês já tinham visto isso antes?
De cara, o roteiro do longa não faz concessões a desvios: a trama é simples e até óbvia – e isso é muito bom. Com tantos personagens e possíveis histórias, não dá para ficar se concentrando demais em apenas um. Isso, aliás, já foi feito anteriormente: duas vezes com o Homem de Ferro e Hulk, uma vez com Thor, Capitão América e Viúva Negra.
O importante, portanto, é a dinâmica de todos eles. Como esse combo de personalidades e habilidades convive juntos? E é aí que a coisa funciona. As lutas são excelentes, todos os personagens (ou quase) lutam entre si e depois de percorrerem uma mini jornada de conhecimento, percebem que só juntos podem eliminar o mal. As cenas de destruição em Nova York são belas e bem resolvidas.
Há, na plateia, um sentimento geral de que era preciso ver aqueles herois juntos se matando e matando outros figurões, independente de vilões, histórias paralelas ou qualquer outra coisa. E esse objetivo “Os Vingadores” cumpre com maestria.
Um filme de ação bem estruturado, que explora os pontos fortes de todo seu elenco e dá ao fã - leitor ou novato, que conheceu esse universo no cinema - exatamente o esperado, Os Vingadores - The Avengers entra desde já como mais um marco na celebrada história da Marvel. Só nos resta torcer para que demorem algumas décadas para que as famosas burradas editoriais da empresa cheguem às telas. Por enquanto, os Agentes Coulson por aí agradecem!
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
André Filipe (15/04/2013 10:47:41)
ahh...toma um negativo ai pq aki é pra fazer comentarios,não testamento!!
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
claudio (15/04/2013 12:33:55)
aceite minhas escusas tentarei ser mais sucinto da proxima vez
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
VALTER (15/04/2013 12:59:58)
André (15/04/2013 10:47:41) 117★ 0
ahh...toma um negativo ai pq aki é pra fazer comentarios,não testamento!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Rodrigo (16/04/2013 23:58:48)
ótima opinião Claudio. E André, seja por não saber ler, ou por ser preguiçoso, você é um babaca.
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Tex Avery (17/04/2013 11:03:31)
Engraçado como o tamanho do texto parece intimidar alguns ...rsrs
Claudio escreve o que quiser sem problema, se tem disposição pra isso, faça mesmo.
Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
ThiagoSalt (17/04/2013 17:48:34)
Belo texto Claudio, babaquice quem negativa por não saber ler, esse é um debate aberto e cada um escreve o que quiser, se não gostou cai fora!
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
Deadly (15/04/2013 11:53:42)
Como assim??
Não entendo, Professor Xavier não MORREU no O Confronto Final ???
Se é a sequencia, o que ele estaria fazendo ai??????????????
e muito menos nesta historia??
sem lógica alguma.
Este Brian Singer disse que iria arrumar os erros dos filmes mas até agora, só fez mais bagunça, vai entender.
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
mtz21 (15/04/2013 12:14:46)
Ahh usa a imaginação cara. Olha para o título. "Days of future past" O_o
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
josé (15/04/2013 12:29:37)
putz, eu estou REALMENTE lendo isso?!?!? cara, além de a versão pro cinema deturpar muito da mitologia mutante, é fato que nos quadrinhos NADA é certo do ponto de vista temporal...existem infinitas linhas de abordagem , universo alternativo e etc...resumindo: essa é apenas UMA das possíveis linhas temporais...
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
VALTER (15/04/2013 12:51:57)
Tche...olha o filme novamente...Xavier não morreu
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
Julio Cesar (15/04/2013 13:17:17)
Ué, Jean Grey não morreu umas 3 vezes?
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
Deadly (15/04/2013 16:03:01)
O que?! xavier quando morreu transferiu seu "espirito" para o corpo daquele cara sem alma e depois fez uma plastica para ficar parecido com sua velha aparência??
e por que só agora usam essa coisa de "universo paralelo", tiveram três filmes para fazer isso, agora vão querer usar espremido neste filmes??
e pelo o que sei este filme será uma sequencia dupla de Primeira Classe e O Confronto Final...
Por favor né gente.
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
Jeff Rodrigo (16/04/2013 17:40:30)
Há milhares de possibilidades, uma delas é de que a Jean Grey não matou ele, apenas transferiu para uma outra dimensão
X-Men - Days of Future Past | Imagens do set
Helder (17/04/2013 02:34:24)
Deadly: o cara comatoso para o qual o Xavier transferiu a mente dele foi revelado ser o irmão gêmeo dele que já nasceu em estado vegetativo (e era sustentado secretamente pelo Charles depois da morte da mãe), mas so boatos é que deixaram isso no ar pra não matar a surpresa do final do terceiro filme e, também, porque isso é comum nas hq's: Xavier vive transferindo sua mente para corpos clonados mais jovens, que podem andar.
Até porque, na Marvel, um telepata mutante só transfere sua mente para o corpo de outro telepata de igual ou maior poder: se ele transferir sua mente pra o corpo de um humano normal, sem o fator x no DNA que lhe dá estes poderes mentais, ele ficaria ''preso'' e sem poder usar seus dons telepáticos.
Dredd | Crítica
VALTER (27/09/2012 22:25:26)
Acabo de ver o filme...e só tenho uma coisa para dizer "FILME PHODA".....caraca valeu cada centavo....eu dispensaria o 3D...mas não interfere em nada...galera classificação 18 anos já diz o quão sério o filme é, gostei dos vingadores e gostei do batman, mas digo DREDD até agora é o FILME....vou ver de novo...isso é certo
Dredd | Crítica
kauhl (28/09/2012 09:30:53)
Assisti de novo ontem e não me arrependi.
Só dá tristeza ver as salas vazias. Uma pena mesmo. Só estão mostrando o filme em salas em 3D. Acho que isso também não ajuda.
E que trilha foda! O som do filme é demais. Vou passar dias ouvindo a trilha agora.
Dredd | Assista ao novo clipe do filme
VALTER (19/07/2012 12:59:37)
Desculpe ai, é impressão minha ou a última cena do trailler é o final do filme...abr
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge realiza premiére em Londres [Atualizado]
VALTER (19/07/2012 12:51:38)
Li uma vez que sairia um BATMAN DO FUTURO, com o Bruce sendo o Clint Eastwood, eu acho que seria uma boa para a franquia, tentar algo novo, desde que seja levado a sério, nada de mamilos novamente...Abr
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge realiza premiére em Londres [Atualizado]
Daniel (19/07/2012 23:38:29)
mamilos nao pode, mas Clint Eastwood pode?
O Cavaleiro das Trevas | Animação do Batman de Frank Miller ganha primeiro video
VALTER (13/06/2012 10:15:13)
Certa vez li em algum lugar, que haviaum porjeto para levar as telas o BATMAN DO FUTURO, e o Bruce seria o CLint....acho que seria uma boa......mas o Cavaleiro da Trevas é na minha humilde opinião uma das melhores HQ's jaá feitas...Abr
O Cavaleiro das Trevas | Animação do Batman de Frank Miller ganha primeiro video
Maldito Kakarotto (22/06/2012 20:18:59)
NA VERDADE SERIA O PAUL NEWMAN ENQUANTO TERRY MCGINIS SERIA O KEANU REEVES
Blu-ray de E.T. - O Extraterrestre é anunciado - veja trailer e lista de extras
VALTER (31/05/2012 12:47:54)
Bah...vi E.T no cinema "na estreia"...putz...to ficando velho, um dos melhores filmes já feitos....esse é UMA OBRA DE ARTE
Before Watchmen | DC mostra preview da série na C2E2
VALTER (17/04/2012 10:13:33)
achei legal, esta muito bem feito, o visual do RORSCHACH ta matador...Abr
The Lone Ranger | Veja Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário [ATUALIZADO]
VALTER (13/04/2012 12:23:09)
O que me deixa com um pouco de esperança, é saber que o Depp tem um respeito muito grande pela cultura indigina, não acredito que ele fará um personagem caricato, acho que ele vai ser meio mistico, algo como um xamã, curandeiro, bruxo...algo do gereno...Abr
Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
IgorLiraVox (03/04/2012 10:51:24)
porra....
Edward Norton tinha que continuar sendo o Hulk.....
Este sidney Magal que botaram pra ser o Hulk é ridiculo.....
Fora isso o uniforme do capita da parecendo aquele de seriado de tv mau feitão.......
Sacanagem........
Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
Thi (03/04/2012 11:31:05)
Discordo!! Mark Ruffalo é um grande ator!!
Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
Roberto (03/04/2012 12:24:48)
Não dá para negar q com o Norton seria uma excelente transposição do filme do verdão para o do grupo, porém concordo com o amigo com relação ao Ruffalo, ele é realmente um ator muito bom, mas q infelizmente nunca teve um grande papel de destaque (se não me falha a memória). Quem sabe isso não muda com esse projeto.
Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
VALTER (03/04/2012 12:31:49)
Não concordo, problema do NOrton se chama "EGO", se ele estivesse no filme, ia dar treta...o Ruffalo é ótimo ator
Os Vingadores | Comercial do Super Bowl Legendado
VALTER (13/02/2012 10:15:43)
Sem comentários.....achei sugestiva a camiseta do TONY "BLACK SABBATH"....vai ser o filme..Abr
Abraham Lincoln - Vampire Hunter tem seus primeiros cartazes [ATUALIZADO]
Paulo (17/01/2012 08:56:55)
Sendo melhor que Crepusculo, já está valendo.
Abraham Lincoln - Vampire Hunter tem seus primeiros cartazes [ATUALIZADO]
VALTER (17/01/2012 10:14:52)
Não vai ser preciso fazer muita força
Quentin Tarantino lista os seus filmes favoritos de 2011 - e também os piores!
Janielio (16/01/2012 19:34:51)
Curto d+ o trabalho do Tarantino, quanto mais absurdo e insano, pra mim melhor.
Pra essa lista dele ficar melhor eu daria um jeito de incluir entre os 5 ultimos filmes, o Thor, Capitão América e o Gigantes de Aço (este, junto com X-Men - primeira classe, entraria numa categoria só para eles dois; FILMES QUE CALARAM A BOCA DE CRÍTICOS ADIVINHÕES.)
Quentin Tarantino lista os seus filmes favoritos de 2011 - e também os piores!
VALTER (17/01/2012 10:12:04)
Bah...falou tudo
A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
VALTER (03/01/2012 10:25:51)
Me lembrou um pouco o começo do DRACULA..Keanu Reeves, advogado, inglaterra, casa assombrada....mas torço pelo cara...esta fazendo força pelo menos
A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
Audrey (02/01/2012 16:30:53)
Estou ansiosa por esse filme.Quem sabe ele já não consegue dar um passo tanto pra dissociar a imagem de Hp tanto pra mostrar que tem talento.Sou fã do Hp e torço por ele,pois por mais que goste de Hp sei que dos tres ele é o mais fraquinho na atuação.
A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
VALTER (03/01/2012 10:24:42)
Opa Audrey, não concordo com vc, acho que dentro do universo de HP, ele atuou como manda o figurino, e em outras produções ele tem se saido relativamente bem DECEMBER BOYS é um bom filme, semcontar que ele já se arriscou em produções de teatro, óbvio que ele sempre vai ser lembrado como HP, não dos 3, ele é o que tem mais futuro...certamente..abraços
Mad Max: Fury Road | Diretor planeja nova trilogia
VALTER (30/11/2011 10:26:46)
Acho que uma idéia legal para esse filme, seria os eventos entre o 1 e o 2, o se passou nesse intervalo de tempo, na minha humilde opinião, esses novos não vão ser lá grande coisa...abraços
Mickey Rourke diz que Jon Favreau não teve colhões em Homem de Ferro 2
VALTER (09/11/2011 10:16:03)
Tche... isso mostra pq ele ficou no ostracismo durante anos, ele tem uns filmes bons...."coração satanico é um classico", mas falar mal, pq não pulou fora? tudo bm, HDF 1 é melhor que o 2, mas fazer o que...o que ele ta fazendo é queimando o que restou do seu filme....Abraços
Gigantes de Aço | Crítica
L. (24/10/2011 13:03:13)
Não estava nem um pouco afim de ver esse filme.
As críticas boas só estão me deixando em um dilema. xD
Gigantes de Aço | Crítica
VALTER (24/10/2011 16:18:32)
Eu vi o filme ontem e digo que vale o ingresso, nada apelativo, tudo na sua dose certa, não há dramalhão, as piadas são legais e as lutas idem......a parte das lutas meio que clandestinas ficaram excelentes....4 ovos está de bom tamanho se fossem 5, não seria exagero...Abraços
Star Wars | Assista ao trailer do relançamento em 3-D de A Ameaça Fantasma
VALTER (24/10/2011 10:18:41)
Sou fã de Star Wars, os 3 novos filmes tem seus momentos, mas acho a história em si muito fraca, muita apelação para o visual (minha opinião), mas vale pela luta do obi vs anakin e principalmente ver YODA em ação, para mim as melhores cenas dos 3 filmes. Que a força esteja com nós...kkkkk
Star Wars | Assista ao trailer do relançamento em 3-D de A Ameaça Fantasma
VALTER (24/10/2011 12:17:23)
Opa Rodrigo....não sei tu viu os "kkkkk" depois do "nós".....mas tudo bem, CONOSCO NINGUÉM PODOSCO......
Star Wars | Assista ao trailer do relançamento em 3-D de A Ameaça Fantasma
Frank (24/10/2011 13:14:54)
É "nóis"! Que a força esteja com "nóis"! kkkkkk
Gigantes de Aço tem novos clipes, pôsteres e comerciais
VALTER (24/10/2011 10:11:16)
Acabei de ver o filme, uma galera colocou que era uma mistura de falcão campeão do campeões...etc..etc...minha impressão: o filme é bom, divertido, Ja Hugh Jackman é bem melhor que o Stallone, o drama do filme não é tão meloso, as lutas clandestinas no filme são no minino engraçadas, no final vale o INGRESSO. Espero ter ajudado, Abraços
Os Vingadores | Clark Gregg diz que agente Coulson vai ter de "intervir"
VALTER (19/10/2011 16:06:52)
Eu gostei da atuação dele no HF, nada demais, nada de menos, mas nos trailers ele esta muito bem......ele lembra o jason statham.....até a luta no posto de gasolina ta lembrando, e é legal ter alguém assim no filme, que não use uma fantasia. Abraços
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
caico05 (17/10/2011 22:04:45)
@CEL 0507
QUANDO VC CITA NELSON RODRIGUES, e diz que toda unanimidade é burra, vc já está sendo unânime, já está generalizando a idéia, pois afirma "TODA" O QUE É UM PARADOXO e, consequentemente, a idéia é burra.A idéia de toda unanimidade é burra se auto-destrói.
@ flávio do que diabos vc ta falando? superstição? ta falando de macumba brow? ta assistindo supernatural demais heim? e o que danado é abusão?
e eu que levo nome de maluco, de otário, de mané. alguem tem mais adjetivo ai? diz mais.
Ah, Gustavo, negativa mais vai, por favor, mais negativação vai.
Andres, meu amigo, valeu a tentativa de corrigir meu "português", mas a frase é "vai lhe caber bem mesmo", vc ta achando que é o quê? ô meu filho, voc~e para me corrigir precisa comer muito feijão viu?
Agora, voltando ao que interessa: vou lhes aparesentar aqui como é a matemática das idéias da casa das idéias:
quando uma franquia ta dando lucro, e ta começando a funcinar, então vamos esculhambar e acanalhar, além de infantilizar.
Foi assim com homem aranha, quando fizeram homem aranha 3 e agora com esse remake bomba.
Foi assim como x man, com o péssimo x man 3 e wolverine. horríveis.
Foi assim com homem de ferro 2, uma porcaria, cada vez mais infantil.
vai ser assim com vingadores (deixaram o uniforme do capitão parecendo a fantazia alegória da beija flor) e do perfil á la xuxa do thor kkkkkkkkkkkk.
O hulk foi a exceção, fizeram o sherk bombado no primeiro e um melhorzinho no segundo, mas, o motoqueiro fantasma comendo jujuba foi imoral kkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, é melhor a DC fazer menos filmes mesmo, só assim nao faz tanta porcaria como a marvel. lixo.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Jr Pierre (17/10/2011 22:15:22)
Lixo é tua mentalidade velho!! qual tua idade? se for 10 anos ta explicado!!
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
tony (17/10/2011 23:46:48)
Pessoal eu acho que esse tal de @caico05 não tem certamente o que fazer e vem aqui tentar infernizar a vida dos outros. cara se você gosta ou não gosta dos filmes da Marvel o problema é seu, como você mesmo disse a opinião é sua então guarde para você mesmo, e não vem aqui tentar ver se consegue algum tipo de atenção, por que acho que você sente uma necessidade patológica de morte. Então por favor respeite os fans que publicam aqui que com certeza são bem mais fans do que você ok.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Ukla (17/10/2011 23:52:18)
<i>Agora, voltando ao que interessa: vou lhes aparesentar aqui como é a matemática das idéias da casa das idéias:
quando uma franquia ta dando lucro, e ta começando a funcinar, então vamos esculhambar e acanalhar, além de infantilizar.
Foi assim com homem aranha, quando fizeram homem aranha 3 e agora com esse remake bomba.
Foi assim como x man, com o péssimo x man 3 e wolverine. horríveis.
Foi assim com homem de ferro 2, uma porcaria, cada vez mais infantil.</i>
Cara, Homem Aranha, X-Men e HdF são de studios diferentes, sendo que a "casa das ideias" só tem poder de decisão no caso do HdF. Mas vamos ignorar isso, sua teoria sobre a matemática da casa da ideia não chega a ser infantil
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
SHU (17/10/2011 23:55:08)
@caico05 meu caro. Estou vendo que você nunca leu Nelson Rodrigues na sua vida. Procurou no Google, foi? E seus textos são cheios de erros, sim.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Alma Negra (18/10/2011 04:05:03)
Olá, meu nome é caico05 e estou colecionando negativações.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Lauro (18/10/2011 07:52:54)
caico05,
Sua matemática não "procede" muito, porque boa parte dos filmes que você citou não estão com a Marvel produzindo-os.
Homem Aranha está com outro estúdio, assim como X-Men...
A definição de um filme se tornar "infantilizado" como você relatou, independe se é da Marvel ou não.
Lanterna Verde é a prova quase definitiva de que a DC apenas faz obras "mais adultas".
E se fosse seguir sua "lógica", X-Men First Class deveria estar no nível "jardim de infância" o que não foi o caso.
O que ocorre é que os produtores tomam decisões equivocadas por que querem pegar a maior fatia possível do mercado consumidor americano. Então tentam fazer um filme para todas as idades, mas que acaba completamente desvirtuado.
Mas culpar a Marvel por isso tudo não é verdade, essa é uma característica de Hollywood em geral.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
VALTER (18/10/2011 10:10:20)
por isso que gosto dos filmes da turma da monica e do menino maluquinho....só paa saber o site não tem moderação....pelo amor de deus, quanta M esse cidadão fala
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
cel0507 (18/10/2011 10:15:50)
@caico05,
quando me referi a "unanimidade" eu estava na verdade deixando evidente pra vc q vc não tem obrigação nenhuma de concordar com tudo q se comenta por aqui, o que vc obviamente já sabe. No entanto eu considero mais sensato e inteligente discordar de uma maneira embasada e sem ferir gratuitamente a opinião dos outros. Falar por falar, sem dizer o "porque" de pensar o que se pensa e ainda atacar sem motivo o pensamento daqueles que estão lhe ouvindo é sinal de, no mínimo, uma péssima educação e falta de bom senso, o que impossibilita, e muito, uma boa convivência, aqui ou em qualquer outro lugar.
Quanto ao q vc falou: "vc já está sendo unânime".
Eu lhe digo que não tenho como ser unânime. Pessoa alguma sozinha pode ser unânime. Ser uno em relação a uma idéia, uma opinião, um conceito, é possibilidade de um grupo, não de uma pessoa isoladamente.
Quanto ao que vc disse: "A idéia de toda unanimidade é burra se auto-destrói."
Uma idéia não se autodestrói, ela pode ser ou não adequada dependendo do contexto, podendo ser atacada ou negada por uma outra idéia.
De qualquer modo, está havendo diálogo entre nós, o que já é um grande avanço, muito melhor que aquela fase de tão somente atirar farpas aleatoriamente uns nos outros, afinal não precisamos concordar (eu sei, eu bato muito nessa tecla), só precisamos nos respeitar e levar um pouco, só um pouco, mais a sério os debates aqui nos tópicos do Omelete.
Abraços.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
João Carlos (18/10/2011 11:58:01)
sabe, todo santo dia acesso o omelete com a mesma rotina: vejo as noticias que me interessam e saio, quando tenho tempo paro para ver os comentarios e hoje milagrosamente tenho uma hora a frente do meu pc e logo apos essa hora irei ao meu trabalho como educador fisico para conseguir o dinheiro para a sobrevivencia diaria. durante essa minha pequena estadia nesse site me deparo com uma pessoa com a rotina bem diferente da minha, que para nas noticias nas quais não gosta e comenta sobre algo que não conhece e se vangloria por isso. essa pessoa que deve estar a beira de seus 30 anos, onde mora com seus pais e fica 24 horas ligado ao pc e como não possui vida social busca de um jeito bem estranho chamar atenção das pessoas que o apontam quando este sai a rua,meu filho, desta maneira vc esta enganando a si proprio, nem vc acredita nos seus argumentos mas mesmo assim vc se acha vivo quando pessoas que vc admira comentam,discutem, lhe dão atenção, coisa que deve ser bem escassa no seu mundinho na tela. voce não precisa de xingamentos , vc precisa de ajuda. só desejo que um dia voce consiga sair dessa carapaça e aproveitar sua vida que deve estar passando bem devagar, já a minha, bem... uma hora do meu dia ja se foi e agora irei aproveitar as outras 23 .
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Dirceu (18/10/2011 13:13:13)
ta precisando sair do teu quarto camarada...urgetemente..
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Plastik_Fantastik (17/10/2011 09:48:44)
WIRED sobre atuação do Ruffalo:
"If anyone had any doubts about the Ruffalo casting, this scene certainly silenced any Norton loyalists."
Trad livre:
Se alguem ainda tinha alguma duvida com relação a Ruffalo ( estar no filme ), essa cena certamente silenciou qualquer fã do Norton.
http://www.wired.com/underwire/2011/10/avengers-nycc/
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
VALTER (17/10/2011 16:11:43)
Acredito que encontraram o verdadeiro Banner...o cara é bom ator e não é chiliquento, até acredito que o Norton tenha sido convidado (gosto dele como ator), mas o ego do cara é muito grande, em um filme onde o que importa é a equipe ter um cara assim não funcionaria....Abração
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
Flávio (17/10/2011 12:32:01)
Bem está mais do que claro que existe 3 tipos de pessoas neste site:
1° As pessoas que gostam das boas adaptações de quadrinhos para o cinema independente que seja da Marvel ou DC;
2° As pessoas que pensam que só sua editora tem bons filmes (Marvel ou DC);
3° E as pessoas que dariam tudo para escutar um "vai se foder" do christopher nolan, os famosos troll's.
Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]
VALTER (17/10/2011 16:07:20)
Opa Flavio concorco contigo....como tem neguinho chato tche...se fosse por esse lado todo brsileiro só poderia gostar de filmes da turma da monica ou do menino maluquinho...vai entender...abração
Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre o filme do Cavaleiro Solitário
fernando (13/10/2011 10:51:30)
tomara q nao deixem o depp aparecer mais q o protagonista...............gosto do personagem desde q eu era criança.......o lone ranger é q é o astro principal...e pq nao colocaram um nativo americano no papel do tonto?..........é o mesmo q fazer uma maquiagem no robert downey jr. pra ele se parecer com um negro.........ops, ja fizeram isso, ne?mas o downey é um ator de verdade.kk..se o filme fracassar, a disney quebra..!!!!
Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre o filme do Cavaleiro Solitário
Raul (13/10/2011 11:17:44)
Não é questão nem deixar po. Depp rouba a cena em quase todos os filmes que faz, e nesse não deve ser diferente, mesmo ele não sendo o protagonista.
Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre o filme do Cavaleiro Solitário
VALTER (13/10/2011 16:21:18)
Fernando...procuro o filem O BRAVO do próprio DEPP que tu achará a resposta..abraços
World War Z | SWAT invade o set para apreender armas e deixa Brad Pitt furioso
VALTER (13/10/2011 10:11:10)
putz........chama o pessoal de zumbilandia, eles dão um jeito
John Carter | Filme precisa gerar US$ 700 milhões para a Disney
VALTER (13/10/2011 10:08:04)
Só tenho uma coisa para dizer: JOGA A BOIAAAAAAAAAAAAAAA
Os Vingadores - Trailer 1
VALTER (13/10/2011 10:06:18)
mostrou o que ja havia sido mostrado, mas valeu por ver o HOMEM DE FERRO e o HULK, é esperar coisa nova
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
Lauro (11/10/2011 08:17:32)
O problema sempre foi um: DINHEIRO!
Então, para pegar muito mais dinheiro, os filmes ficam "leves" para poder pegar todas as classificações (ou a maioria delas) nos EUA e assim ter mais gente na bilheteria...
Wolverine não é como o Batman, que raramente (e mais por acidente, tirando o da Era de Ouro) mata alguém. Batman pode ter uma censura menor, justamente porque ele usa armas não letais a maior parte das vezes, e mesmo as ações de seus inimigos podem ser "maquiadas".
Já o Wolverine (teoricamente) "é o melhor naquilo que faz". Mas nos cinemas a melhor coisa que ele faz é levar porrada, infelizmente! E não mata ninguém (ou quase)!
Se não estivessem preocupados tanto com orçamento e bilheteria, se Jackman realmente tivesse uma preocupação séria com o personagem, ele poderia bancar uma produção mais modesta, mas com os moldes de "Rambo IV".
A história poderia ser simples assim: "Logan, sozinho nas florestas do Canadá, após ter abandonado o governo, luta contra soldados e (talvez) contra o Wendigo." Qualquer coisa, é só colocar um ou dois mutantes da Tropa Alfa, por exemplo...
Falou!!!
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
jerry (11/10/2011 08:37:08)
Filmes do tipo rambo IV para mim são apelação (embora seja fã dos três primeiros). Não vejo a menor graça em ver o sangue jorrando e pedaços de carne pelos ares. Fizeram isso no novo conam e ficou um lixo. Acho que a preocupação deve ser com o roteiro e não com a carnificina que não contribui em nada com a história, apenas satisfaz um fãs de jogos mortais de plantão.
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
Lauro (11/10/2011 08:43:35)
Jerry, o que eu quis dizer é que não precisa de muito para dar impacto. E Rambo 4 custou "um troco" para os padrões de Hollywood e teve um bom retorno.
E, particularmente, considero que Wolverine sempre fez muita carnificina, afinal, ele sempre teve um instinto assassino e era considerado a arma definitiva.
Juntar carnificina com um roteiro bom não é pedir demais...
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
VALTER (11/10/2011 10:26:09)
Opa Lauro...kkk po o Coringa no ultimo Batman matou meio mundo...kkkkkk,
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
Lauro (11/10/2011 11:31:40)
VALTER,
Por isso que coloquei que no caso do Batman "mesmo as ações de seus inimigos podem ser "maquiadas"". Ou seja, não apareceu nenhuma gota de sangue, mesmo o Coringa cortando, baleando e empalando com lápis...
Agora, quando o próprio "herói" tem seis facas nas mãos, teoricamente ele tem que usá-las de alguma forma, não acha? ;)
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
VALTER (11/10/2011 11:59:01)
Sim..sim...concordo contigo...po o cara enfrentou o HULK...kkkkkkk, muito dificil mesmo
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
Marcos (11/10/2011 09:44:37)
Não descarta filme pra maiores? Eu pensei que seria pra maiores.
Pô acho isso besteira faça o filme para maiores e pronto.Vai ter público suficiente pra encher os bolsos de muito,mas muito dinheiro desde que faça um filme sério,Tipo Watchmen .
The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores
VALTER (11/10/2011 10:29:09)
Opa Marcos...eu curto Watchmen e o 300 tb, bem fiel a GN, mas vê o que teve de xiita reclamndo, tanto os fãs da GN que não gostaram assim como o povo que queria um filme mais comercial...e o problema do Wolverine seria esse, concordo que nos quadrinhos o cara mata qualquer coisa, ja nas telas ele é o piadista...o grande problema do Wolverine na minha opinião é que a história dele é tão confusa que fica bem dificil agradar a todos, tem fãs de muitas fases...é a minha opinião, mas se o diretor fosse o SNIDER o filme seria pirado...kkkkkk
Supernatural | Vídeos e fotos da sétima temporada
VALTER (05/10/2011 20:56:50)
eu gostava da série e seus mistérios, mas tenho que admitir que perdi o interesse, agora vejo esporadicamente...mas era uma série muito boa.........
Gato de Botas | Veja o novo cartaz do filme derivado de Shrek [ATUALIZADO]
Wilson (05/10/2011 18:04:05)
Se o filme do Gato de Botas promete ser engraçado, imagina a zona que seria se fosse o do Burro!
Burro - O Filme
Muito improvável, eu sei.
Gato de Botas | Veja o novo cartaz do filme derivado de Shrek [ATUALIZADO]
VALTER (05/10/2011 18:24:31)
opa Wilson, mais facil sair um desenho do Burro, tipo os pinguins da madagascar, Ja o gato de botas na realidade é um personagem que ja existia, antes do Sherek...abração
Gato de Botas | Veja o novo cartaz do filme derivado de Shrek [ATUALIZADO]
David (05/10/2011 19:54:14)
O unico problema seria o cachê do Edie Murphy, pois o Burro sem a voz dele não é o mesmo, se bem que lembro que o Burro fez uma aparição numa série de animação que não me lembro o nome!
Gato de Botas | Veja o novo cartaz do filme derivado de Shrek [ATUALIZADO]
VALTER (05/10/2011 20:39:52)
pois é David..nm tinha me ligado nisso, mas preocuparia muito mais com a voz do dublador aqui no brasil...vide a dublagem do Sherek que o grande Bussunda eternizou, ha uma grande diferença na dublagem do Ogro sem o Casseta
The Last Stand | Rodrigo Santoro pode estar no próximo filme de Schwarzenegger
VALTER (05/10/2011 17:21:16)
Como tem gente que fala M..po o cara poderia muito bem, ficar no brasil, ficar fazendo novela..etc...etc...ai tem gente que tira o cara,pq o cara faz papel pequeno...kkkkk vai entender, eu admiro o cara, tomara que ele tenha um espaço cada vez maior nos filmes.....abraços
Nicolas Cage quase fez o Espantalho em Batman Triumphant de Joel Schumacher
VALTER (05/10/2011 16:37:00)
eu vi o primeiro Batman no cinema e gostei muito (e ainda gosto) o segundo não acho ruim, mas se der na sessão da tarde eu não paro para ver, mas BR e o ETERNAMENTE na boa é de chorar
Nicolas Cage quase fez o Espantalho em Batman Triumphant de Joel Schumacher
Dark (05/10/2011 16:37:33)
Já eu adoro o 2º filme do Batman, tenho o DVD espacial com cenas cortadas no cinema, e o clip da banda Siouxsie and The Banshees alem de um documentário sobre o filme, ao menos uma vez por ano eu asisto ao filme.
Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
VALTER (03/10/2011 14:30:09)
Eu gosto de todos os heróis, mas acredito que o homem formiga não teria o mesmo retorno do que o homem de ferro por exemplo, como um amigo postou...daqui há pouco não vai ter mais histórias para esses heróis ai o que fazer...acho que o PANTERA NEGRA seria uma excelente aposta para OS VINGADORES....mas tem bons personagens para filmes: acho que um filme do DEMOLIDOR( ou derepente ele junto com o homem aranha), SURFISTA PRATEADO, os NOVOS TITÃS.
Mas tem um que eu gostaria muito de ver, até rolaram boatos um tempo atras que seria O BATMAN DO FUTURO com o CLINT EASTWOOD como Bruce, ensinando um novo Batman, seria um bom recomeço para franquia do morcego. Abr
Homens de Preto 3 | Aliens do filme terão visual retrô
VALTER (29/09/2011 10:21:25)
O primeiro é um classico, o segundo acho "bom", se esse terceiro for do mesmo nivel já estará de bom tamanho.
Gigantes de Aço tem novos clipes, pôsteres e comerciais
VALTER (15/09/2011 16:17:04)
Todo mundo esta falando que o filme vai ser Sessão da Tarde, se for a Sessão da Tarde do meu tempo (anos 80), já to feliz....vai ser melhor do que muito filme "cabeça"...abraços
Os Vingadores | Stellan Skarsgård comenta o filme e surge boato sobre Scarlett Johansson
VALTER (13/09/2011 10:22:47)
Pelo o que entendi, ela sabe que o tempo dela em tela vi ser curto, como diss eo amigo, tá tentando garantir esse tempo curto, pois na edição vcs sabem..se curta tudo..kkkkkk, e não vejo ela pedindo para ficar no mesmo n ivel dos outros, o que vejo é um comentário para paenas não ser um rostinho bonito na tela.....é o que eu acho, e como eu disse em outro comentário, acho qu eo jogo dos egos não rola nesse filme...abraços
Os Vingadores | Joss Whedon comenta a divisão de espaço entre os heróis
VALTER (06/09/2011 10:09:12)
Bah..eu to falando desses uniformes faz horas...kkkkkk....o uniforme do C.A no filme dele esta muito legal...sobre o HULK acho que o MARK RUFALLO foi a escolha certa...ele é fã do VERDÃO....o Edward Norton não foi chamado pq teriam que pagar cache para ele e para o ego dele...gosto dele como ator mas pelo o que se lê, o cara é um mala...abrãços
Os Vingadores | Assista à sequência do filme exibida na D23 Expo
VALTER (02/09/2011 10:14:32)
O filme promete....embalado pro boa bilheterias dos filmes que deram origem a Os Vingadores...gostei do Mark Ruffalo como Hulk, e minha opinião "o uniforme do C.A no filme dele é mais legal"....minha opinião....abraços
American Pie: Reunion | Filme que reúne o elenco de American Pie ganha pôster e imagens [ATUALIZADO]
VALTER (01/09/2011 10:16:41)
Eu particularmente gosto da trilogia, 1 é muito bom, 2 é bom e o 3 Seann William Scott rouba a cena...é torcer para no minimo ser do mesmo nivel...abraços
O Astro | Novela da Globo homenageia Watchmen: O Filme
VALTER (09/08/2011 10:12:14)
Bah....por mim é válido, pelo menos mostra que o cara gosta de um bom cinema..kkk e sobre a novelo O PROFETA que o amigo se referiu, vale lembrar que ela é uma refilmagem de 1977, tem que se ver se essa cena não tem no original.
PS: não to defendendo niguém
O Astro | Novela da Globo homenageia Watchmen: O Filme
Vismael (16/08/2011 00:02:31)
Valter, se vale lembrar q O PROFETA é refilmagem, vale lembrar tb q O ASTRO tb é refilmagem. Será q a morte do Salomão foi filmada assim na primeira vez? Nem vou perder meu tempo pesquisando isso... claro q não.
Quando a Globo refilma uma trama ela não segue exatamente o material original, ela reescreve todo o texto, frequentemente até mudando um pouco o final (no caso das novelas onde tem um assassino por exemplo).
Eu duvido muito q a coisa do Profeta trazendo a morta de volta pra acusar o vilão, ou a morte do vilão onde a alma dele é levada pelos mesmos espíritos negros do filme GHOST existam no original.