Assista Agora


Francesco Giovannini

vila velha, ES

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Francesco (13/05/2013 19:48:46)

Estou achando que o Paul Giamatti vai roubar a cena nesse filme. Ancioso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Victor (13/05/2013 20:37:41)

Também acho.Podem falar o que quiser da nova trilogia do Homem Aranha mas o elenco pra mim combina muito mais com os personagens e suas características.

Ps: Não só o Paul Giamtti, o Jamie Foxx Também vai estar muito foda como Electro.

Agents of SHIELD é aprovada pela rede ABC [ATUALIZADO]
Francesco (10/05/2013 00:08:32)

ABOMINÁVEL esmaga! rsrs

Antes de Watchmen | Autor explica sumiço da edição epílogo
Francesco (04/05/2013 01:07:00)

Esse sumiço aí é magia do Allan Moore.

Antes de Watchmen | Autor explica sumiço da edição epílogo
Daniel (04/05/2013 02:08:36)

antes tivesse sumido com tudo pra DC aprender a tomar conta direito das mensais em vez de ficar ressuscitando defunto.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Francesco (09/04/2013 03:57:02)

Poxa era só a Warner me pedir que eu fazia isso no Windows movie maker pra eles rs

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Vittor (22/03/2013 17:36:49)

Me espanquem por isso, mas o grande e principal problema de Lanterna Verde foi o roteiro, não teve ação nenhuma no filme, diminuindo a importância ou a "grandeza" do Lanterna; se fizessem com outro ator, blz, mas não achei o Reynolds tão ruim pro filme, se pegar TASM tem um elenco ótimo, mas um roteiro porcaria cheio de furos...

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
claudinei (22/03/2013 17:45:41)

Acho eles deveriam chamar o Will Smith para ser o novo lanterna. O que vcs acham?

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
claudinei (22/03/2013 17:49:19)

Acho que o ator ideal seria o Will Smith.O que voces acham?

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
romulo (22/03/2013 18:08:06)

amigo, eu tbm prefiro o lanterna negro
mas ele ñ e o hal jordan e o will seria maneiro sim mas acho que tiraria o brilho dos outros herois principalmente o superman que é pouco conhecido e tem que ser o lider.

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Pedro (22/03/2013 19:52:28)

Não acho. Acho que nada tiraria o brilho do Homem de aço. Principalmente se o roteiro o tratar como líder. Mas sobre o Will....não acho muuuuuito legal

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Francesco (23/03/2013 01:07:08)

Ué, até alguns anos atrás o homem de ferro era considerado um herói "b" , foi graças ao Robert Jr que o herói tem grandes status hoje. E só por causa disso iriam tirar ele de cena por que iria ofuscar o brilho do capitão américa nos Vingadores?

Não! cada um tem seu espaço, quem tem mais talento se destaca mais.

Justin Timberlake libera seu novo álbum, The 20/20 Experience, na íntegra
Francesco (12/03/2013 05:33:29)

Rock in Rio, o único festival de Rock do mundo onde quase não tem Rock.

The Beast | Disney fará filme com atores de A Bela e a Fera [ATUALIZADO]
Francesco (12/03/2013 05:32:03)

Galera viaja, sabendo que é os Studios Disney e vem gente falar de filme sombrio...

The Beast | Disney fará filme com atores de A Bela e a Fera [ATUALIZADO]
Victor (11/03/2013 23:44:11)

Mais um REconto de fadas... Quando se esgota essa fase??

The Beast | Disney fará filme com atores de A Bela e a Fera [ATUALIZADO]
Francesco (12/03/2013 05:30:17)

Quando aparecer alguém com algo novo e bom.

The Beast | Disney fará filme com atores de A Bela e a Fera [ATUALIZADO]
Tex Avery (12/03/2013 11:40:55)

A moda agora é reconto de fadas, zumbis, reboot 80's(70's,60's,50's...e clássicos afora), Marvel x DC, adaptação de série de livros para adolescentes, prelúdios,novas trilogias,etc, etc, etc...
Algo novo e bom parece não gerar a bilheteria esperada para Hollywood!
Mas no meio dessa moda de "mais do mesmo" acaba saindo algo bom e novo.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Francesco (05/03/2013 19:03:58)

Esse Mandarim vai ser o Dr. Destino que não teve no filme do quarteto fantástico. Ancioso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Francesco (03/03/2013 18:04:36)

Nem no Motoqueiro Fantasma espírito da vingança eu tive tanto desgosto no cinema igual esse nada espetacular homem aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (03/03/2013 18:45:46)

É, achar o motoqueiro fantasma 2 melhor que o espetacular homem-aranha , mostra que vc detestou mesmo o filme ne, o motoqueiro fantasma foi um dos indicados ao framboesa de ouro.

No seu caso não tem jeito , Vc não deve mesmo ir ao cinema assistir ao segundo filme , mas também não assista ao filme pirata OK .



O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Nandu (03/03/2013 21:59:49)

Digo mesmo que o Francesco. Homem-Aranha 2 de Sam Raimi foi o melhor filme que eu pude prestigiar naquela época. História, efeitos, carisma das personagens (Quem não se lembra dos sermões da velha Tia May? Quanta expressão, quanto sentimento transpassava para nós!) Que me desculpem os fãs do mais novo homem-aranha, mas o esforço de Andrew Garfield tá longe de ser marcante. Emma Stone foi a que salvou o filme, sem dúvidas. Quanto aos tios de Peter Parker ainda nesse novo filme, só tenho uma coisa a dizer: lamentável.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Rick Grimes (03/03/2013 22:05:01)

Vai no torrent mesmo, eu também não gostei do primeiro e como fui enganado vou ver primeiro piratão e se for bom eu pago o ingresso

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Miles (04/03/2013 15:10:32)

Sua opnião e concordo plenamente o Amazing Spider man é muito fraco com historia cheias de furos sem falar que esse é mais baseado na versão ultimate que na minha opnião eu achei fraquissimo pena que vai chegar um fã doente bitolado aqui e vai te achar louco por essa declaração.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
The Joker (03/03/2013 12:14:26)

Tava vendo as cenas deletadas de The Amazing Spider-Man, e achei incrivel como o fato de colocar duas dessas cenas já faria o filme muito melhor:

A primeira cena é uma que o filho do Dr. Connors ta indo pra escola, ai mostra ele conversando com a mulher dele, e depois abraçando e falando com o filho.

A segunda cena é uma alternativa, que tem na conversa do Peter com o Dr. no seu laboratório do esgoto, na cena aparece também o Dr. Ratha que fala para Peter.

"Você acha que o que aconteceu com você no laboratório foi um acidente?"

Que dava uma deixa para dizer que Peter já estava destinado para ser Homem-Aranha, assim como o Hulk de Ang Lee...

E depois Connors se transformava em Lagarto e matava o Dr. Ratha e fugia ...


Duas cenas simples mas que faziam o filme melhorar MUITO.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kestrel (03/03/2013 15:49:03)

Amazing spider man é uma porcaria Peter parker parece um emo e não o personagem que de fato os adolescentes se indentificam o HOmem aranha de sam Raimi faz embora mudando algumas coisas da historia faz mais jus ao personagem

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Francesco (03/03/2013 18:03:00)

Esse negócio de querer por cena deletada pra melhorar o filme é desculpa pra boi dormir. O filme é ruim e pronto.

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (03/03/2013 16:25:59)


As referências são excelentes e indicam que ele tem um bom gosto. Mas realizar um grande filme é MUITO diferente de assistir a um grande filme.

Eu não tenho dúvidas de que até o Michael Bay possui ótimas referências cinematográficas, mas, na prática, construir um belo filme depende de talento laborativo e não apenas de conteúdo teórico.

Se apenas conhecimento cinéfilo garantisse qualidade, os críticos de cinema seriam cineastas geniais (o que aconteceu com alguns teóricos, como os cineastas da Nouvelle vague francesa).

Estou ansioso pelo filme, principalmente por causa do contexto oriental violento e mítico no qual o Wolverine está inserido, mas o James Mangold ainda é um ponto de interrogação.

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Leandro (03/03/2013 16:44:19)

"Se apenas conhecimento cinéfilo garantisse qualidade, os críticos de cinema seriam cineastas geniais (o que aconteceu com alguns teóricos, como os cineastas da Nouvelle vague francesa)."

Indireta para Marcelo Hessel???

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (03/03/2013 17:05:15)


Não Leandro, de modo algum.

Eu gosto do Hessel, dele e dos textos (que às vezes são excelentes e às vezes são chatos, como acontece com todos nós).

Mas, definitivamente, a crítica e a análise são muito diferentes da composição artística.

São talentos diferentes.

Um crítico de cinema pode escrever um ensaio fabuloso sobre um filme mais ou menos, e existem estudiosos e livros de cinema que são mais interessantes que muitos filmes.

Só que ler, entender e analisar uma receita de bolo é bem diferente de fazê-lo.

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Nandu (03/03/2013 17:18:02)

[...] Só que ler, entender e analisar uma receita de bolo é bem diferente de fazê-lo. [2]

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Francesco (03/03/2013 17:46:42)

"a crítica e a análise são muito diferentes da composição artística."

Muito bom, parabéns.

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Edu Porto (03/03/2013 17:59:10)

[...] Só que ler, entender e analisar uma receita de bolo é bem diferente de fazê-lo. [...]

E elaborar uma crítica, é fazer um bolo com alguma pitada daquilo que foi usado no filme.

Um bolo meio amargo, que nem todo mundo gosta, especialmente quando as vezes vai contra nossa idéia pré-concebida de sabor. Têm espaço pra tudo, nesse mundo.

De qualquer forma, muito bem dito, Gustavo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Jefferson Madeira (26/02/2013 14:04:33)

1° É só uma foto de bastidores, ninguém aqui ainda viu como ela ficará no filme.

2° Lembrem-se, depois de produzida até a Cameron Diaz fica bonita.

3° Mesmo que não seja tão bonita quanto nos quadrinhos é preferível uma atriz bonitinha que sabe atuar do que uma gata que não sabe merda nenhuma e só faz pose.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Francesco (26/02/2013 14:24:49)

Agora, não custa nada ser gostosa e saber atuar.

Adele canta "Skyfall" no Oscar - veja o vídeo
Francesco (25/02/2013 19:52:52)

Pessoal, não sou troll, mas apesar dela ter merecido o Oscar e cantar muito bem ela estava nervosa. Quem ja viu outros shows dela sabe muito bem que ela poderia ter feito melhor. Saiu até na midia recentemente que ela estava nervosa e fazendo terapia para poder cantar no Oscar. Não estou falando mal, mas digo que quem a conhece sabe que ela poderia fazer muito melhor.
No mais, parabéns Adele, Skyfall é um musicão! Prêmio merecido.

SHIELD | Joss Whedon fala sobre a série e o envolvimento com o universo Marvel
Francesco (18/02/2013 18:25:24)

Boa oportunidade para já irem projetando seus vigilantes para o cinema. Uma participação do Castle ia ser da hora (Thomas Jane). Um episódio em Hell's Kitchen, uma citação sobre o Demolidor e de relance um homem vestido de vermelho pulando sobre os telhados.
Realmente agora eles estão com a faca e o queijo na mão.

Mortal Kombat Legacy - Parte 2 tem primeiro trailer
Francesco (17/02/2013 21:45:14)

A porra ficou séria agora. O Trailer está ótimo e Mark Dacascos como Kung Lao me animou muito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Veja o novo design dos olhos do Homem-Aranha
Francesco (15/02/2013 06:47:47)

Ficou muito melhor.

Lembra muito também a versão do aranha do Marvel ultimate Alliance

http://features.cgsociety.org/gallerycrits/5784/5784_1165901012_large.jpg

One Direction | Veja o trailer do filme sobre a boy band inglesa
Francesco (08/02/2013 19:55:14)

Omelete, não me leve a mal, mas não queremos saber disso :/

Uma Noite no Museu 3 é oficializado
Francesco (08/02/2013 01:18:53)

Tem gente que leva cinema a sério demais. O que que tem mais um filme? que venha e que seja bastante divertido.

Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Francesco (04/02/2013 18:10:00)

Vingadores 3 - hulk contra o mundo.

Ok, mas até lá teremos uma gama maior de heróis para participar do filme? por que se forem fiéis não vai se tratar de um filme só dos Vingadores, a Marvel Studios vai ter que se virar para colocar o máximo de personagens que puderem por que nesse arco a Hulk fez estrago... quem leu as hqs sabe disso.


Personagens perfeitos para fazerem ponta no filme - Mulher aranha, Miss Marvel, Doutor Estranho, Demolidor, Justiceiro, Punho de ferro,Luke Cage, e por aí vai.

Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Ismael (04/02/2013 22:18:35)

Ate la teremos Homem-Formiga e Doutor Estranho. Quem sabe, o Falcão também.
Com sorte, sai um "Pantera Negra" - apesar que acredito que ai já seriam filmes demais pra lançarem em tão pouco tempo ("Capitão America 3", "Thor 3", "Doutor Estranho", "Homem-Formiga", "Homem de Ferro 4", o "Planeta Hulk" e, quem sabe, "Guardiões da Galaxia 2") antes de "Os Vingadores 3".

Sem contar que, destes personagens que você citou; Demolidor, Justiceiro e Luke Cage estão com a Marvel, só basta ela querer fazer os filmes.

Mas eu queria mesmo o Motoqueiro Fantasma pra essa batalha colossal em "Vingadores 3" (ate onde eu li a saga, ele havia sido o único a equiparar-se com o Hulk). Pena que ele esta na Fox (gostei muito do 1º filme, mas o 2º eu nem consegui assistir inteiro de tão ruim!)

Transformers 4 não será um reboot, segundo Michael Bay
Francesco (03/02/2013 15:09:21)

Pensei que ele ia falar que o motivo de redesign seria mais explosões -_-

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Veja a capa do Blu-ray
Francesco (30/01/2013 23:28:09)

Uma coisa é você não gostar do filme, aí é direito de cada um, mas vim aqui pra falar que o filme é ruim,e mal feito é querer aparecer.

Trolls tsc tsc...

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Veja a capa do Blu-ray
Lamarck (31/01/2013 13:13:05)

Concordo, Quem não gostou , apenas não comente, ou comente em um outro post do omelete cujo qual se refere a criticas destrutivas dignas de trolls... Coisa q o Omelete não faz e tbm odeia!

Respeito galera.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Veja a capa do Blu-ray
Danilo (01/02/2013 21:29:21)

@Francesco , cara, mas o filme É ruim!

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Francesco (27/01/2013 12:39:14)

Se eu pudesse escolher alguém para o papel seria o Viggo Mortensen.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Francesco (26/01/2013 10:13:22)

Lembrando que a Marvel Studios tem agora Demolidor, Justiceiro,Blade... grandes personagens para um Studio só. Vamos ver o que eles vão fazer.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
ayrton (26/01/2013 15:01:57)

amigo responda pra mim por favor a marvel studios comprou demolidor blade e o justiceiro cara se isso for verdade eu vou ficar muito feliz

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
luis Silver surf (26/01/2013 16:58:45)

O Demolidor e da Marvel estúdios dês do ano passado e tanto Blade quanto Justiceiro voltaram para Marvel a um bom tempo.
Imagino que apos a fase 03 tenhamos filmes mais urbanos da Marvel, para se preciso, reiniciar as franquias com uma possível Avengers: The Civil war.
Essa e a minha previsão dentro de uma formula fácil de renovação da Marvel nos cinemas.
No mais, só boas noticias da "casa das ideias" no cinema.

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Francesco (26/01/2013 18:17:52)

Sim, Ayrton, agora eles são da Marvel sim, e é que nem o Luis disse, a tendencia é esse universo se expandir cada vez mais. Me preocupo apenas com o fato de agora eles terem vários personagens bons para administrar em um Studio só, mas na Marvel Studios eu confio :)

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Ninja (21/01/2013 23:41:39)

É como o Capitão América disse em Os Vingadores:

"Eu já vi esse filme antes, você é do tipo que luta por si mesmo, não faz sacrifícios por ninguém. Não sabe o que é deitar no arame farpado pra que seus amigos passem por cima de você."

Essa cena mostra o que é a única coisa que o Tony Stark não tinha até agora para ser um "herói": Motivação.

Thor defende Asgard porque é seu lar, sua família. Steve Rogers é um ávido defensor da liberdade e da paz, por isso resolve se alistar. E o Homem de Ferro? Ele sempre lutou por motivos pessoais nos outros filmes, e após o incidente de Os Vingadores, na qual ele "deitou no arame farpado" talvez pela primeira vez em sua vida, experimentou o fato de que existem inimigos mais poderosos e com armas mais poderosas que as dele. E isso o preocupa, por ter que continuar inventando coisas para proteger as pessoas que ama, como ele diz no trailer.

Muito ansioso por esse filme!!!

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Francesco (22/01/2013 02:20:12)

Entrei só para positivar,man.

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
ian (22/01/2013 08:31:21)

Isso só vem provar que quando os roteiristas se põe a pensar e pesquisar podem sim criar bons arcos dramaticos com estes personagens iconicos de muitas gerações. Eu que li estas estorias em minha adolescencia hoje me emociono ao vê-las na telona sendo tratadas com o devido respeito que estes personagens merecem. Agora é torcer para que continuem desenvolvendo novos roteiros com o mesmo cuidado.

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Tex Avery (22/01/2013 08:48:22)

Ai sim! Um comentário de quem assiste um filme e vê além dos efeitos especiais e de toda badalação da mídia, e mais, vê além de toda crítica.
A Força está com você Ninja!

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Ironic (22/01/2013 11:16:13)

discordo um pouco...no primeiro filme o que fez ele construir a armadura Mark 2 e abandonar a industria de armamentos, foi o fato de ver suas armas sendo usadas contra os soldados americanos...a morte do amigo enquanto prisioneiros tb mexeu com sua cabeça

Nos vingadores a morte do agente coulson tb mexeu com ele

Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
ayrton (22/01/2013 12:53:41)

muito bem ninja otma colocacao

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vertigo
Francesco (16/01/2013 19:29:12)

" Ele não se chamará Vertigo, mas sim The Count "

" e será mais sombrio, seguindo na linha dos personagens de Christopher Nolan."

Resumindo, nada a ver com a hq.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vertigo
André (17/01/2013 00:08:08)

Sinceramente, muitas coisas da série não tem nada a ver com os quadrinhos. Por exemplo, Ollie sempre foi filho único e ficou orfão novo, quando os pais morreram em um safari, bem diferente do seriado, aonde ele tem uma irmã, a mãe está viva e o pai se suicidou após o naufrágio do iate dos Queen. Mas até que a série tem dado certo, mesmo com todos seus erros.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vertigo
JANDER (17/01/2013 09:45:04)

Sombrio com essa cara? Tá foda!!!

Machete Kills ganha data de estreia
Francesco (16/01/2013 00:50:48)

Eu sei que esse não é o espaço para falar disso, mas até hoje não me conformo de Danny Trejo não ser o Governador de The Walking Dead.

Seria a mesma coisa que não por Michael Clarke Duncan (quando vivo) como Barracuda, inimigo do Justiceiro, em algum filme da franquia caso o personagem aparecesse.

Certos atores nasceram para determinados papeis e ta na cara pra qualquer um ver, mas os diretores e produtores não vêem isso.

Enfim, Tomara que Machete 2 seja tão legal quanto o primeiro.

Machete Kills ganha data de estreia
Moose (16/01/2013 11:32:11)

Assim como Patrick Stewart nasceu para ser o Professor Xavier - e ser o Cap. Picard, claro!
Será que escolheram um ator galã simplesmente para seduzir a Andrea? Ainda quero entender a decisão dos produtores de alterar tão radicalmente a fisionomia do Governador.

Machete Kills ganha data de estreia
William (16/01/2013 14:17:28)

Pena que o Michael Clarke já morreu...
Agora, Charlie Sheen nasceu para ser the president of USA

Machete Kills ganha data de estreia
Robson (16/01/2013 00:37:37)

O verdadeiro Governador!

Machete Kills ganha data de estreia
Francesco (16/01/2013 00:43:13)

boto fé

Disney Infinity é ambiciosa nova aposta dos videogames
Anderson (15/01/2013 20:27:27)

Jurei que ia aparecer alguem da marvel ali.... so questão de tempo.

Disney Infinity é ambiciosa nova aposta dos videogames
Francesco (16/01/2013 00:41:15)

Sim. Homem aranha ou homem de ferro haha

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Doidorotto (04/01/2013 21:43:29)

É um cara deformado com um lança-chamas nas costas. Nada de mais, se não assumisse o nome "Firefly" daria na mesma.

Minha opinião, discorde quem quiser...
Acho Arrow legal, mas essa "Nolanficação" do universo DC já está cansando.
O Arqueiro Verde da série é o Batman usando um arco.

Essa coisa do "sombrio e realista" nos filmes e séries já cansou. Não há filmes de super-heróis, e sim "caras sombrios que usam roupas escuras saem a noite e combatem o crime"

Por isso gosto mais dos filmes Marvel. Ação se passa de dia, num ambiente claro (na maioria das vezes), heróis coloridos como os dos gibis e são divertidos com piadinhas.

Novamente, discorde quem quiser. É minha opinião.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Francesco (04/01/2013 22:09:17)

Muito pelo contrário,eu concordo com você. Aproveitando seu comentário, aqui vai o que não me agrada:
As cenas da alta sociedade, muitos dialogos desnecessarios, ricos mostrando que são ricos todo episódio bla bla bla sou rico bla bla bla sou rico. As cenas de ação são bem legais, não tem o que reclamar.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Samuel (05/01/2013 10:29:02)

Então vocês não conhecem o Arqueiro dos quadrinhos certo?

Porque tem uma fase nos quadrinhos, em que o Arqueiro é até mais sombrio e realista que o Batman.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
vinicius (05/01/2013 13:59:57)

Concordo com o Samuel.
Existem heróis que são sombrios e precisam ser tratados como tal. Não rolaria de colocar o Arqueiro como um exibicionista. Ele é Dark!!!..hehe

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Thalis Eduardo (05/01/2013 14:17:22)

Eu tenho a opinião q isso depende muito do personagem a ser representado, ficaria difícil msm fazer um filme realista com o Thor por exemplo, agora o Arqueiro Verde é totalmente diferente não da para vc fazer algo fantasioso num personagem como este parece até q vcs não conhecem a história dele?
Suas tramas, seu engajamento social e até a abordagem do vicio de drogas.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Doidorotto (05/01/2013 14:46:25)

Sim, realmente não conheço o Arqueiro tanto quanto muita gente aqui.

Mas, meu comentário foi mais a respeito do que está sendo feito atualmente nos filmes/séries de heróis do que sobre Arrow em si.

E sim, daria para fazer o arqueiro exibicionista, fanfarrão como o da série animada Liga da Justiça.
Provavelmente não daria muito certo, por que atualmente vivesse essa "Nolanficação" dos filmes.

Afinal, Capitão America deu certo, Vingadores deu certo, inclusive fazendo piadas sobre uniformes coloridos.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (05/01/2013 17:30:15)

Sim, que tal um arqueiro verde (verde-limão), playboy e mulherengo a valer (tipo tony stark), que faça justiça a luz do dia (todo mundo vê seu rosto mas ninguém sabe quem ele realmente é, tipo Clark Kent), piadista (feito Homem-Aranha dos quadrinhos), talvez homo-afetivo (como vez por outra acontece nos quadrinhos) ou com apelo teen(como Smallville). Quem sabe assim satisfaria essa turma do contra.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Guns'n (05/01/2013 23:34:52)

cara, pensa, não tem como um arqueiro verde ser um smallville da vida, em que o cara tem um arco e flecha mas não mata. a parada mais realista caiu mto bem com o personagem e com a série, se fosse colorido, todo mundo logo ligaria a smallville e pdc não teria a audiencia que tem...

não to dizendo que não gosto das paradas mas coloridos, mto pelo contrario, gosto demais da marvel das paradas mais clean, mas acho que pra série, foi uma boa ideia, e os herois da warner ja tão voltados pra esse lado mais sério, veja o novo super...não sou como os noletes que o acham "o cara". o cara é bom, mas ja que ele fez assim e tem mtos seguindo , vamos curtir!! pq é bom tb!!

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (06/01/2013 11:29:39)

Estava sendo irônico.

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Augusto (15/12/2012 11:12:29)

Vi o filme ontem, achei muito bom, mas algumas coisas me incomodaram !!!

SPOILERS ABAIXO:
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Achei que tudo acaba em correria, a comitiva sai de um combate onde conseguem fugir e já entram em outro.

Algumas cenas ficaram muito forçadas, como a fuga deles na cidade dos orcs (caem centenas de metros e ninguém se machuca) e aquela batalha onde eles sobem nas árvores.

Outras partes ficaram sem muita explicação... toda aquela história do Necromante ficou sem desfecho, talvez voltem a isso no próximo filme, mas não me parece já que a comitiva está bem adiante. Alguém que já leu o livro pode me explicar se essa parte do Necromante será abordada adiante?

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Francesco (15/12/2012 12:07:36)

No livro Necromate é apenas citado. Também no livro existe um momento em que Gandalf desaparece antes do final, depois ele explica que se reuniu com o conselho branco (Gandalf, Galadriel,Elrond e Saruman) para expulsar Necromante, mas isso são apenas citações, que com certeza aparecerá nos próximos filmes :)

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Augusto (15/12/2012 12:47:46)

Valeu o esclarecimento Francesco! :)

O Hobbit ganha novo clipe
Diego (14/12/2012 19:36:43)

Acabei de assistir!

O filme está belíssimo! Não acreditem nas críticas negativas!

Eu assisti a maioria dos filmes lançados este ano, mas o Hobbit, na minha opinião, foi o melhor, tranquilamente.

Para quem está curioso com a dublagem: está HORRIVEL. Tanto que já estou procurando um cinema que tenha cópias legendadas para assistir. Tem hora que a voz dos personagens não tem sincronia nenhuma com o movimento da boca.

Lamentável.

O Hobbit ganha novo clipe
Francesco (14/12/2012 20:39:50)

Mudaram a voz do Gandalf :/

O Hobbit ganha novo clipe
Deco (17/12/2012 01:38:23)

Acabei de ver o filme!
IMAX, 3D, 48FPS.

O baque inicial dos 48fps é realmente forte! Mas em cerca de 5 minutos voce acostuma e pensa: "é como mudar de uma canal normal pra um canal HD". O melhor 3D que já vi! As imagens da Nova Zelândia em 48fps chegou a dar vontade de chorar.

Não vou dar spoiler, mas todas as cenas em que foi utilizado o 3D pra engrandecer o filme, foram muito bem escolhidas!

Realizar comparação com SDA é inevitável (até pq o PJ evidenciou bem que é um filme pra completar a saga).

Parabéns! a todos os envolvidos mas fica uma crítica pro cinema que assisti: IMAX do Shopping JK em São Paulo, não funcionou o ar condicionado o filme inteiro!!!! Pagar o que eu paguei (R$38,00) pra derreter no cinema foi sacanagem :(

O Hobbit ganha novo clipe
viviane (05/04/2013 16:56:14)

Achei muito lindo também, quem é fã de Senhor dos Aneis como eu ficou até com um certa saudade da trilogia quando assistiu, com certeza o Hobbit assim como o Senhor dos Aneis vai novamente revolucionar o cinema!! Super Fã...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Francesco (29/10/2012 00:36:36)

UMA DUVIDA!

Se alguém puder responder ficaria grato. Apesar do sucesso de bilheteria, aqui no Brasil pelo visto muitos não gostaram do filme (eu inclusive),mas alguém aqui sabe me dizer se houve aceitação lá nos EUA? se também foi criticado?
obrigado.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Poeta CICERO (29/10/2012 01:52:19)

Foi criticado MUNDIALMENTE!!!
Em especial as mudanças RADICAIS
nas ORIGENS dos personagens!!!

Tiraram a celebre frase:

"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Wheel (29/10/2012 13:56:15)

Errado. O filme foi muito bem aceito nos EUA, tanto em crítica quanto em público.

A "célebre frase" na verdade nunca foi dita ipsis litteris pelo tio Ben nos quadrinhos originais; além disso, no filme colocaram o discurso dele do Ultimate, praticamente igual.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Poeta CICERO (29/10/2012 23:29:29)

Fala sério Whell!!!

esta frase foi feita por Stan Lee desde
o inicio da criação do Homem Aranha.

A frase é a marca do Aranha!!!

Entra nos sites especializados em cinema
e veja
que na grande MAIORIA foi criticado
TOTALMENTE!!!

Você é um dos POUCOS que defende essa carniça
do "Espetacular Homem Aranha."

Cagaram a origem do heroi!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Francesco (27/10/2012 15:11:17)

Sinceramente, eu me diverti mais com o Motoqueiro fantasma espírito da vingança, por que ali sabiamos desde o principio que seria um filme trash sem sentido nenhum. Agora com esse aranha ele foram desonestos, prometeram algo que não cumpriram. A única coisa sensacional desse filme foi a cara-de-pau deles.

As Aventuras de Pi ganha novo clipe e mais pôster e fotos [ATUALIZADO]
Francesco (24/10/2012 22:10:55)

Tive que logar só para comentar.
Meus Deus, que filme é esse? muito belo.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Francesco (31/07/2012 00:47:58)

Ta assim agora. Mas temos que respeitar.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
José (31/07/2012 01:32:21)

é verdade, a intolerancia ateista está crecendo muito ultimamente, mais que a religiosa!!

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Thiago (31/07/2012 02:26:57)

No dia que ateus estiverem destruindo estátuas de santos ou invadindo terreiros de umbanda, pode se falar que a intolerancia dos ateus está maior que a doos religiosos.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Charles (31/07/2012 02:48:47)

Intolerancia ateísta???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz-me rir!

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Willian (31/07/2012 10:37:42)

"intolerância ateísta", uau.

O legal é que a religião dos outros são mitos e mentiras, a nossa nunca é. É disso o que mais gosto dos religiosos.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Jorge Luis (31/07/2012 14:00:20)

Gente, se um crente retira uma frase qualquer da bíblia ela tem que ser respeitada por ser a palavra de deus.

Se um ateu, ao contrário, retira uma frase que tenha sentido no momento da discussão os crentes nos acusam de que estamos distorcendo a bíblia, seu conteúdo, o motivo, e que não conseguimos entender a mensagem original porque não somos "tocados pelo espírito santo"!

amém

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
José (05/08/2012 21:45:00)

calma gente, só queria provocar vcs! ,só queria provar que os ateus podem ser tão intolerantes quanto os religiosos, é só ler os comentarios pra ver q a maioria aqui criticando é ateu.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Ricardo (06/08/2012 10:29:05)

Provocar? rs Cara niguem aqui foi intolerante.. apenas colocou argumentos claros, cientificos e pautados em cima de dados...

A questão é que religioso fundamentalista nao aceita ser contestado.. O dia que a ciência provar que a biblia é factivel aceitarei de bom grado porque haverá FATOS...

Ao contrário quando vocês aceitarão a ciência? Quando o pastô falar que pode?

Religião não é um problema... o fundamentalismo e a interpretação incorreta da bíblia... E isso josé...é a maioria que nao sabe interpretar..

Terceira parte de O Hobbit ganha possíveis títulos [ATUALIZADO]
Francesco (30/07/2012 21:57:26)

Muita gente vai pagar com a língua. Como o próprio PJ disse, existem muitas coisas a serem contadas, que de fato no livro foram citadas, mas com muito detalhes. E mais uma vez, como PJ disse, quando em outra oportunidade poderemos ver isso de novo no cinema?

Pessoal que reclama demais, se joguem da ponte! temos que dar graças a Deus que um diretor de primeira esta querendo adaptar a história que tanto gostamos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (25/07/2012 18:51:14)

Na boa... O cara matar o Batman no filme é de uma pretensão ridícula!!!
Mesmo q não seja o Batman "senhor da ação, razão e da emoção" dos quadrinhos e desenhos sérios solo e da Liga da Justiça, o Batman não deveria ter morrido.
É muita pretensão de Nolan e uma muleta covarde para que não continuasse mais na série e Bale não ter que interpretar Batman novamente.
Sei q todos vcs tem diversas opiniões e pela democracia TODOS estão certos mas, as últimas mortes de heróis ou personagens principais que não foram exibicionismo e sim necessidade do Filme foi do Maximus em Gladiador e dos personagens desesperados do Sin City (Bruce Willis-Hartgan e Mickey Rourke-Mrv).
Não consigo lembrar de mais nenhuma realmente relevante (tirando Coração Valente que é história)!!
É como o pedido de demissão do Pep Guardiola do Barcelona, vaidade pura!!
Me lembra a idiotice da morte do Neo em Matrix Revolutions e deu no que deu a carreira dos Wachowski...
Nolan realmente TINHA créditos mas matar o Batman ???
E pior !! Deixar pistas falsas no final servia perfeitamente para um filme como A Origem q se valia de idas e vindas entre realidade e sonhos...
Mas neste filme do Batman ?? Pra dar esperança ou criar expectativa de que ele está vivo ou morto ??
É mais uma prova de exibicionismo e covardia, não de coragem !!
O Cavaleiro das Trevas com é o Coringa é espetacular, um filme excelente como vinha sendo a carreira do Nolan até agora mas vontade ser gênio, "criativo e corajoso" tem limites.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Francesco (25/07/2012 19:01:58)

Roberto,
Concordo em numero,gênero e grau.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
BatFan (25/07/2012 19:32:27)

CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU 2

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Paulo Vox (25/07/2012 23:05:06)

Olá Roberto discordo das suas criticas, o Batman mesmo nos quadrinhos já morreu, teve filho, quebrou costela e por ai foi. Algumas boas histórias dele inclusive vieram do selo Elsword como ele contra o jack Stripador e o própio Retorno do cavaleiro das Trevas que é um universo paralelo.
Não entendo a dificuldade das pessoas aceitarem a midia cinema como algo assim, uma possibilidade diferente de contar uma história de um grande personagem. Quem quer a essencia que vá nos quadrinhos, até porque para muitos parece que o HQ mesmo com esforço de alguns nunca vai ser superado. Já sobre a morte, olha digo que se o diretor ao contar a história achou necessário é o que basta, tem que ser sincero com ele mesmo e acho que ele foi.
E sobre a sua teoria de mortes necessárias como as citadas Gladiador e outras. Discordo novamente, a morte não segue esta regra e mesmo a vida nossa é assim, quantas pessoas morreram desnecessariamente e contando o risco que o Batman segue todos os dias o mais provável é que ele tivesse morrido até antes (o mesmo vale para o James Bond) milagre ter vivido tanto,brincadeira a parte, mas criticar o diretor por esta escolha é apenas para justificar não ter gostado do filme.
Já que as Hqs se valem tanto da morte de personagens, como vamos culpar o cinema de fazer o mesmo e convenhamos bem menos. Superman não morreu no cinema, Homem Aranha não morreu no cinema,Robin não morreu no cinema, Jean gray não morreu...ops morreu, mas ela sempre morre.

As Aventuras de Pi | Filme 3D de Ang Lee ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Francesco (25/07/2012 17:05:15)

Nossa, com essa onda de efeitos mal utilizados , saturados e sem criatividade, Até quem enfim algo novo e decente. No aguardo.

As Aventuras de Pi | Filme 3D de Ang Lee ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Alex (25/07/2012 16:44:55)

Peter Jackson O Hobbit e Ang lee Pi,DEZEMBRO PROMETE!
Alias,será que teremos um contra o outro no Oscar?

Werewolf | Novo filme do Lobisomem da Universal tem trailer e fotos
Francesco (25/07/2012 16:36:19)

Cara, na boa. Trocaram seis por meia duzia.

RED 2 contrata ator de Capitão América
Francesco (22/07/2012 04:00:00)

Falando nisso, senti falta do Dum Dum Dugan no filme do Vingadores.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Wilson (17/07/2012 14:17:45)

Tudo o que eu vi foi um branco batendo em um monte de negros...

...e ajudando a resolver os problemas dos negros...

...e comentando com outro branco como os negros são bárbaros

o que mostra o quanto está ultrapassado mesmo o conceito do personagem, seria preciso realmente reinventa-lo

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Francesco (17/07/2012 15:09:58)

Que eu me lembre no filme de 2004 o vilão principal que ele mata de forma brutal é um cara branco de cabelo liso e olhos azuis. Cadê o racismo ae? rsrs

Cara,se não tem o que falar fica quieto. dica :)

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
The End (17/07/2012 15:47:14)

O que voce viu foi um branco em um bairro pobre, onde em grante parte do mundo ocidental mora negros e latinos, entao vc queria que a gangue fosse de brancos?

Nao tem o que comentar nao vem com esse discurso politicamente correto.

Nao acho que esse ator seja bom como Frank, e nem achei grande coisa esse video, mas nao tenta ser politicamente correto atoa.

Prefiro o Zona de Guerra.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Guy (17/07/2012 16:22:15)

"Nao acho que esse ator seja bom como Frank, e nem achei grande coisa esse video, mas nao tenta ser politicamente correto atoa.

Prefiro o Zona de Guerra."[2]

Na boa, o Zona de Guerra foi bom!

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Guilherme (17/07/2012 16:54:30)

No filme de 2004 ele mata, em sua grande maioria, pessoas brancas. No Zona de Guerra, seu principal alvo é uma familia de mafiosos composta por criminosos brancos, assim como o antagonista e o irmão dele. No jogo dele, todo mundo é criminoso (Branco, negro, japones, latino, tem russos, tem americanos, tem de tudo). Esse seu comentário foi tosco...e no curta, nem o Justiceiro nem o personagem do Ron Perlman usam palavras denegrindo os bandidos pela sua cor ou descendencia, do mesmo jeito que tem a prostituta negra e outras duas brancas...Vc sim tem um preconceito formado na sua cabeça, que só pq o lider dos bandidos do curta é negro, pensa que quem produziu o filme tentou reforçar o falso conceito de que todo negro é bandido. Da próxima vez pense duas vezes antes de ter o trabalho de logar no omelete para dar sua opinião ridícula e infundada...

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
A.A.P (17/07/2012 16:55:03)

ta...cara se voce nao sabe a maioria dos inimigos do Frank sao brancos...e voce obviamente nao viu mais nenhum outro filme do Justiceiro ne?

The Ten O'Clock People | Justin Long vai estrelar o filme baseado no conto de Stephen King As Pessoas das Dez Horas
Francesco (30/06/2012 01:50:25)

O Tenso é que eu sou idêntico a ele, quando passa filme dele na televisão é uma gastação no outro dia.
Tomara que o filme seja bom e com um roteiro bacana.

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal
Noctis (17/04/2012 01:20:05)

imagina no trailer do filme:

"..do diretor de Eclipse!!!"

putz!!!!

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal
Elton Ricardo (17/04/2012 03:58:17)

Ele também fez Meninamá.com e 30 Dias de Noites que são ótimos filmes , Eclipse foi filme de estúdio , pagaram ele , ele foi lá e dirigiu ,não se pode fazer muito em uma franquia como essa , mas acho que ele fará um grande trabalho em um material como Demolidor nas mãos.

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal
Noctis (17/04/2012 10:48:02)

calma pessoal foi só uma piada!!!
uma bem ruim, mas uma piada!!!!!!

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal
Francesco (17/04/2012 01:55:11)

Se for fazer um top 10 de todos os milhares de personagens da marvel com certeza o DD está no top 10. Ele não merece essa falta de atenção que o Studio esta dando.

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal
Francesco (17/04/2012 01:49:33)

Minha nossa senhora! Vão ferrar com o Demolidor de novo, que bosta!

Cheirodemávontadenoar*

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.