Assista Agora

Esdras Vidal

Esdras Vidal

Campina Grande, PB

Comentários

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Esdras (14/05/2013 02:49:54)

Escrevam o que estou dizendo...a "mãe" acabará sendo a Robin. Não sei como isso acontecerá, mas algo me diz que a série caminha pra isso.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Luis Filipe (14/05/2013 07:47:06)

Cara PRIMEIRO episodio ele fala.. "this is how i met your aunt Robin" tem um ep de flashforward que em 2022 ele ta casado com a "Mãe" como que vai ser a Robin?

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Rodrigo (14/05/2013 08:24:06)

Eu não sei como eles vão explicar, mas também acho que será a Robin.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Daniel (14/05/2013 08:50:14)

Existem limites para o que um retcon consegue consertar e isso já é "forçar a amizade". Acho que a estória do Schmosby com a Robin tomou proporções maiores do que o mito da mãe, que acabou perdendo a força que tinha nas primeiras temporadas. Isso é o que acontece com a sua premissa central quando você diluí ela em prol de mais temporadas e menos desenvolvimento de personagens.

Eu gosto do fato deles não terminarem juntos. Deixa um tom meio agridoce e proporciona um jeito de fechar o arco da estória do Barney. Se não fosse por ela, ele terminaria como o tio da Sukita ou pior.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Daniel (14/05/2013 09:41:41)

Teve um episódio que mostrou que a Robin não podia ter filhos.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Tiago (14/05/2013 10:14:44)

Largue mão de ser burro.
A Robin não pode ter filhos (isso é dito em um dos episódios da sexta ou sétima temporadas), e a oitava temporada deixou MUITO claro que a mãe é outra pessoa (no episódio que o Ted do futuro fala com o Ted do presente - e esse sai correndo para a casa da mulher, dizendo que faltam 45 dias para eles se conhecerem).

O que PODE acontecer, é que a 'mãe' tenha morrido no futuro (talvez até esse discurso todo do Ted do futuro sobre como conheceu a mãe seja justamente em memória dessa mulher) e assim ele acabe com a Robin, mas aí é outra conversa.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Filipe (14/05/2013 14:28:24)

Não, não vai.
os produtores já falaram varias vezes que ele NÃO vai ficar com a Robin (e que esse nunca foi o plano - ainda bem, ia ser péssimo um final assim)
Desde o final da 3ª temporada fica bem claro que o Barney vai ficar com a Robin, e como já falaram ai em cima, a Robin não pode ter filhos.

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Kestrel (14/05/2013 14:30:25)

Verdade @Luis Filipe

HIMYM | Conheça a identidade da Mãe
Gabriela (14/05/2013 14:34:03)

Os criadores/escritores da série já falaram várias vezes que a Robin NÃO é a mãe e que eles nunca pensaram em fazer dela a mãe, então não, ela não é a mãe (graças a deus)

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 15:53:01)

Curiosidades:

- O Henry Cavill quase perdeu o papel por causa do vicio em League of Legends.

- O novo Superman disse que leu o máximo de HQs que conseguiu.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Esdras (02/05/2013 16:39:40)

Foi por causa de World of Warcraft, mas tá valendo a curiosidade ainda.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (02/05/2013 18:12:00)

Esdras, é verdade isto?!?!

Saudações, omelenautas.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Esdras (30/04/2013 13:03:17)

Galera, aqui tem faixa por faixa:

http://www.amazon.com/dp/B00CKZX0AA/

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (30/04/2013 13:27:06)

véééioo! o.O

A última música tem quase meia hora de duração!!!!

vai ser duca!!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Steel (30/04/2013 14:06:59)

Show cara.
Mas acrescento gosto de tudo que saiu sobre esse filme, até a trilha ta legal, mas uma musica emplacar como a de Jhon Willians? não creio nisso.
O que quero dizer é quando a musica de Jhon Willians toca a gente sabe que ele "Superman" ta chegando isso já ficou frisado, marcado na nossa memoria, o que acho que nas trilhas de Hans Zimmer creio que não vai acontecer.
Não estou desmerecendo o trabalho dele, mas quando tocar a musica as pessoas não vão assimilar de imediato como ocorre com as de Jhon Willians, isso eu digo ao tocar as musicas sem a intervenção de um vídeo.
Ex.: Se você coloca a trilha de Jhon Willians no toque de chamada do seu celular quando alguém ouve já fala "é o toque do superman!"
Espero ter conseguido passar o que quero dizer.
Abraços.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Chuck (30/04/2013 14:40:10)

Verdade Steel, poderiam manter a mesma trilha sonora, aliás, o mesmo ator (ops), a mesma história, ah quer saber, poderiam só reprisar o filme antigo no cinema, que seria um sucesso. Steel, não me entenda mal, mas não tem nenhum sentido ficar falando essas coisas, o que você queria que fizessem, botassem a mesma música de 200 anos atrás? Tá de sacanagem.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Steel (30/04/2013 15:56:32)

Chuck
Mesmo com um exemplo você não entendeu o que eu quis dizer, não discordo das mudanças, muito pelo contrario, adorei o novo uniforme sem sunga e mais aliem adorei a abordagem mais seria e até o tão polemico "realista" Só quis dizer que por mais que a musica de Zimer seja Top ela não vai ultrapassar a de Jhon por que ela se tornou ícone, com a musica de 78 até quem não é fã sabe que se refere ao Superman algo que não acredito que ocorra com esse novo tema, não to querendo dizer que eles tenham que utilizar ela. Por sinal acho até acertado o Zack Snyder não utiliza-la.
Bom espero não deixa-lo nervoso novamente, por sinal, no fim das contas ambos estamos com a mesma opinião em relação a não utilização da musica, mas discordamos em relação a grandeza da musica o que na qual não é essa a minha enfase.
Abraço.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Esdras (26/04/2013 15:23:01)

Hummmm..."Terraforming", interessante isso aí, havia comentado há alguns dias com meu irmão sobre a possibilidade desse filme tratar sobre terraformação.

Parece que estávamos certos. ;P

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Allan (26/04/2013 15:47:21)

Ventilei esta possibilidade com Esdras aqui a uns 15 dias atrás, acho que estamos certos nas nossas conjecturas!
Uma abordagem muito interessante para o personagem, o tornando crível na atualidade. Isso explicaria o pq dos kriptonianos serem a imagem e semelhança dos humanos. Talvez, no filme, seremos criação deles.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Allan (26/04/2013 16:00:49)

DNA tb confirma um pouco essa teoria!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eu (23/04/2013 09:58:20)

E parece que o Omelete não muda. Ainda é o lar dos Trolls da DC que vem encher os saco nos tópicos da Marvel com essa briguinha Marvel x DC.

Suspeito até que os administradores gostem do que esses Trolls escrevem por aqui.

É por isso que cada vez vale menos a pena acessar o Omelete. O site já foi bem melhor.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Esdras (23/04/2013 15:23:00)

Também não vamos vitimizar alguns fãs fanáticos da Marvel que também tentam "trollar" nos tópicos da DC.

Gente imbecil que se acha "troll" tem em tudo quanto é canto.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (23/04/2013 19:23:51)

Se não gosta não lê os comentários nem comenta, a graça dos comentários é que tava virando quebra-pau.

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Esdras (23/04/2013 12:14:11)

Só o fato do filme se passar a grande maior parte em asgard (ao menos é o que aparenta ser) já me fez achar que esse filme será bem melhor que o primeiro que, na minha opinião, foi muito fraco.

Thor é um herói que se mantém a maior parte do tempo em asgard, e ele exerce melhor sua função lá do que estando na terra, ao menos assim é nos quadrinhos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Esdras (22/04/2013 13:03:31)

Galera...sério que vocês estão reclamando por causa de 4 ovos?! Entendo que houve certa controvérsia com relação à quantidade de ovos dos filmes anteriores, mas são 4 ovos!!!

É como se fosse obrigação o filme ter 5 ovos na crítica...acho muito difícil eles darem essa nota pra uma adaptação de quadrinhos daqui pra frente, isso devido ao "bafafá" dos filmes Vingadores e TDKR.

Além de tudo, vamos esperar pra ver o filme antes de começar a tirar conclusões precipitadas...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jeff Rodrigo (22/04/2013 13:19:40)

Estão reclamando da quantidade de ovos sem nem terem assistido ainda...
Isso é que é confiança total nos filmes da Marvel

Homem de Ferro 3 | Crítica
Esdras (22/04/2013 13:28:45)

A Questão não é nem essa Jeff Rodrigo, porque a Marvel está com material muito bom pra trabalhar em filmes aí.

O Problema é essa mania de achar que o filme tem obrigação de ter 5 ovos...o primeiro Homem de Ferro, que considero o melhor dos dois filmes anteriores, teve 4 ovos, então pra que pânico? ;P

Homem de Ferro 3 | Crítica
Losovoi (22/04/2013 13:31:55)

O pessoal não aceita uma crítica que não tenha 5 ovos e só elogiam a crítica quando ela vai de encontro com suas opiniões. Tá ficando complicado a internet. Além disso, como disse o Jeff Rodrigo, o pessoal nem assistiu o filme.

Top! Top! | Convenção Paraibana de Quadrinhos acontece neste fim de semana
Ker Alho (30/11/2012 22:19:24)

Sou contra desenhista brasileiro trabalhar pra Marvel, DC ou qualquer outra grande editora americana.
Os caras vem pra cá "achar" talentos, não pelos desenhistas, mas sim pelo mão de obra ser muito mais barata. Fora que o Brasil não tem cultura no desenho. São muito poucos caras que sabem realmente desenhar aqui no Brasil.
O Norman Rockwell nasceu em 1890 nos EUA, fora outros monstros americanos... e no Brasil? Não tem ninguém desse nível... nem perto desse nível. Nem hoje, não tem ninguém perto de caras como Alex Ross por exemplo.
Duas coisas que brasileiro nunca aprendeu a fazer bem feito: Tocar guitarra e desenhar.
Como diria o Roger Moreira: "Inútil, a gente somos inútil".

"A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente"

Somos realmente vira-latas que se soltou da coleira e não sabe sair de perto do dono, EUA.

Top! Top! | Convenção Paraibana de Quadrinhos acontece neste fim de semana
Esdras (01/12/2012 15:19:59)

Cara...você tá todo errado aí.

Primeiro: Quem disse que existem poucos bons desenhistas aqui no Brasil? O Problema no nosso país não é esse número, mas sim a desvalorização desses profissionais. Assim como em várias outras áreas. Devido à isso, muitos brasileiros aceitam ofertas do exterior, porque lá sim, eles terão a valorização que merecem.

Segundo: De onde você tirou que brasileiro não sabe tocar bem guitarra? Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Ozielzinho, Juninho Afram, Carlos Nascimento, e estou apenas mencionando os mais conhecidos, pois existem outros vários espalhados pelo país que, por não terem o reconhecimento que merecem, acabam tendo de se aventurar no mercado underground.

O Brasil está desse jeito, não por causa de "gente indigente", mas sim devido a conformistas que mediocrizam nossa capacidade e relutam em mudar isso, nessa mania de ser "do contra", muitos acabam desvalorizando ainda mais esses profissionais, portanto, vamos pensar mais um pouco antes de sair "dando tiro pra tudo quanto é lado".

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Esdras (01/10/2012 15:25:43)

Isso quer dizer que o Superman de Zack e o Batman do Nolan poderiam realmente coexistir em um mesmo universo?

hum...interessante.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 17:26:44)

Pois é né? O cara que escolheu Avatar é o grande Michael Mann. Um dos maiores cineastas de todos os tempos. Não gostar de Avatar eu até entendo, porque gosto não se discute, agora, dizer que Avatar é ruim como alguns dizem (sem conhecimento de causa), e não mereceu ser uma das maiores bilheteiras de todos os tempos... aí é difícil de aturar...
Esses diretores que opinaram, juntando com o Felline, Almodovar, Francois Truffaut, Peter Jackson, Steven Spielberg, Alfred Hitchcock, Brian de Palma, Akira Kurosawa, James Cameron, e Orson Wells, são na minha opinião, os melhores. Na lista deles não há um Nolan ou um Aronofsky... engraçado né? Porque será?
Conselho pros pseudos cinéfilos: assistam aos filmes citados nesta lista, e então, vcs poderão ter parâmetro pra saber se o Nolan é realmente um gênio ou não... o que está faltando a maioria da cambada que comenta aqui, pra poder dar opinião embasada, é conhecimento de cinema pra comparações. Eu sempre achei que os elogios exagerados ao Nolan vinham de um baixo nível de exigência e pelo fato da maioria dos filmes de super-herói serem uma merda, então quando aparece algo com uma estória boa e um pouquinho de densidade, as fãs abrem as pernas, caem de joelhos, chorando e endeusando... um exagero diga-se de passagem...

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 17:39:08)

Na minha opinião Nolan é um gênio sim porque refez o modo de contar histórias sobre Super-Heróis no cinema... mas é claro, essa é minha opinião.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 17:54:22)

Breno, o que o Nolan fez bem feito, foi saber passar para a linguagem cinematográfica tudo o que o Denny O'Neal, o Neal Adams, o Frank Miller, o Jeff Loeb e o Alan Moore criaram. Leia O "Longo Dia das Bruxas". "A Piada Mortal", "O Cavaleiro das Trevas", "Batman Ano Um" e "A Queda do Morcego" e vc vai entender o que eu estou tentando dizer. Saber transcrever de uma linguagem pra outra o que já está criado não é sinal de genialidade. Nolan não refez nada. Ele copiou a concepção do herói e da estória, que já existiam, e adaptou pra outra forma de comunicação.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Anderson (03/08/2012 17:56:44)

Nolan não fez bem so Batman. O nivel dos filmes dele é otimo comparado a muitos.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:00:16)

Ah e leia tb "A filha do Demônio" e "The Man Who Falls"

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 18:03:38)

Já lí todas essas Graphic Novels citadas, e conheço o trabalho desses escritores também. Só que isso não diminuem em nada o mérito dele como diretor, e muito menos das adaptações que ele fez (porque se fosse tão fácil já teriam feito alguma coisa muito boa antes). Inclusive, gosto também da escolha de fotografia dos filmes dele (Pfister), acompanhado sempre de ótimas trilhas sonoras, entre outras coisas. Não é só a questão da adaptação/fidelidade.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:03:47)

Concordo Anderson. O Nolan é o um excelente cineasta. Eu não disse que ele era ruim. Eu acho "A Origem" um filme fantástico. É tipo o "Matrix" do Nolan. Nesse filme ele foi genial. Eu só não concordo quando dizem que ele é genial por causa da trilogia Batman, que na minha opinião é excelente, mas não é genial.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:08:01)

Geniais são os filmes da lista acima. Genial é "Janela Indiscreta", "Psicose", "Um Corpo que Cai", "O Iluminado", "Cidadão Kane", "O Grande Ditador", "Taxi Driver", "2001 - Uma odisséia no Espaço", etc.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:11:32)

Cara, ele não fez apenas Batman e A Origem. Você tá falando isso sem conhecimento de causa?

O Problema da galera que fala mal de Nolan é que pensam que ele é adorado só por causa do filme do Batman e Inception, mas ele tinha uma carreira antes disso. Ele fez filmes ótimos como Following, Memento e O Grande Truque. O filme mais fraco do cara foi Insomnia, que não é ruim. Pra mim, todos os longas dele estão, ao menos, acima da média.

Concordo que tem muita gente que só viu o Batman e Inception e já endeusou o cara, mas espera aí...vamos com calma.

Eu posso estar falando isso tudo e mesmo assim você já ter assistido os filmes que citei, mas ao menos valeu a minha tentativa. ;P

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:24:13)

Fala Esdras. Eu vi os filmes do Nolan que vc citou e gostei bastante de Memento e O Grande Truque. Volto a repetir. Acho ele um grande cineasta, mas não acho que ele seja um gênio por esses filmes. Acho o conjunto da obra dele muito bom, mas acho que ele ainda está caminhando pra entrar nesse rol de cineastas geniais acima. Se o cara não for reconhecido por um super-hiper-ultra-filme-gênio-foda como o Stanley Kubrick com 2001 - Uma Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica e O Iluminado, o cara vai ser reconhecido pelo conjunto da obra. Um monte de filmes excelentes e um ou outro perto da genialidade, como é o caso do Spielberg e do James Cameron. Acho que o Nolan segue um caminho mais parecido com o do Spielberg. E eu não duvido que esse reconhecimento chegará. Ainda falta pra ele alcançar os caras da lista acima. E decididamente não acho que Batman está entre os melhores filmes dele, apesar de gostar e achar bom.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Breno (03/08/2012 18:29:02)

E Carlos, se você acha que não a genialidade em adaptar um tipo de arte para um outro formato, totalmente distinto e passivo de mais erros, então acho que temos conceitos diferentes de genialidades. Existe outras literaturas e universos completos, com suas vertentes e personagens bem elaborados (alguns até mais que o Batman), e nem por isso quando são adaptados resultam em bons filmes ou franquias. A 15, 20 anos atrás os filmes de super-heróis ou de histórias em quadrinhos eram considerados como um material infantil e dispensável. Não se pensava que um filme desse tipo de literatura poderia um dia ganhar um Oscar de fotografia, ou mesmo ser indicado a alguma categoria. Hoje movem-se milhões em questão de bilheteria, e a aceitação do material é por parte da maioria. Eu concordo que o Nolan não é um gênio como Coppola, Scorsese, Kubrick, Tarantino, Sergio Leone... mas que tem um nível de genialidade no que ele fez, tem sim.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:37:46)

Exatamente Carlos.

A carreira de Nolan é incrível. O primeiro filme dele, Following, foi lançado em 1998. O segundo logo de cara foi Memento, que na minha opinião é excelente. Depois veio Insomnia e logo após uma franquia gigante da Warner que era Batman, mesmo com os erros que Joel Schumacher.

O cara fez três filmes e já foi chamado para uma franquia grande.

Outra coisa que me faz gostar bastante dos filmes dele é que, por mais blockbusters que sejam, todos tem uma pegada autoral. É clara as influências que ele teve de Hitchcock ao fazer Following e Memento. Além de seus curtas de começo de carreira serem muito bons.

Enfim, essa é minha opinião. Nolan ainda não é reconhecido suficientemente por sua carreira, mas vamos esperar, afinal de contas ele ainda é novo (42 anos se não me engano) para o cinema.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 18:41:48)

Muito bem colocado Breno. Até porque o cinema é isso, tudo é transformado, tudo é influência. Até gênios como os citados na matéria tiveram as suas e transpõem isso em seus filmes.

Os filmes que eles citaram, e podem assistir para notar isso, são claramente influências para suas obras.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:42:27)

Marcelo não acho que ele fez a mesma coisa, porque em Avatar, James Cameron contou a maneira dele, um conceito universal, que pode inclusive, ter sido baseado num mito, numa lenda. Vc sabia que a Pocahontas, que é usada de forma pejorativa pra diminuir Avatar, existiu? E sabia que a estoria dela é linda e recheada de mitos? Não vejo problema nenhum em se basear em lendas pra contar uma estoria bacana. Ah, e outra coisa, onde eu elogiei Avatar? Eu disse que ficava indignado de algumas pessoas malharem Avatar como se fosse um filme ruim e eu não concordo com isso, e achei ótimo um cineasta do calibre do Michael Mann considerar Avatar um dos melhores filmes. Se vc me perguntar se eu considero Avatar um os melhores filmes de todos os tempos, eu te diria que não. Apesar de gostar, ele não estaria na minha lista de 10 melhores.

Já o Nolan, diferente do Cameron, que se baseou num conceito universal, pegou um Batman pronto e contou a estoria dele. Se Nolan fosse escritor de quadrinhos, ao invés de cineasta, ele teria repetido o que já havia sido feito pelos escritores que citei acima. Não haveria nada de original na estória dele. Ele se tornou original para os fãs, porque ele foi o primeiro cineasta a contar a estoria do Batman da maneira que alguns (nem todos) fãs queriam ver, dentro da linguagem cinematográfica, coisa que o Tim Burton fracassou, o Joel Schumacher fracassou, a série de TV fracassou. Palmas pra ele por isso, mas daí chamar ele de genial por causa de Batman, vc não acha exagero não?

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 18:53:44)

Marcelo, Esdras e Breno.

Eu entendo vcs claramente. Eu sempre fui MUITO fã do Spielberg. E ele custou muito a ser reconhecido pelos ditos especialistas. Em todo os Oscars e Globos de Ouro, o nome dele era citado pelos fãs, mas mesmo assim ou ele não era indicado a nada, ou quando era indicado, não ganhava. Eu já considerava ele genial e queria que todos tivessem o mesmo reconhecimento que eu tinha do trabalho dele. Com o tempo isso chegou e ele é considerado um dos grandes do cinema. Acho que o Nolan tb será reconhecido. Não por Batman, mas pelo que está por vir. Por Batman, ele será reconhecido pelos fãs de HQs, pelos fãs do Batman.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Renan (03/08/2012 19:53:25)

Avatar foi legal e valeu cada centavo do ingresso 3D, mas o brilhantismo do filme tai ai, no visual e no 3D, eu só vi o filme uma vez e não veria de novo na televisão ou no DVD, por que eu acho que tira 50% do que o filme tem de bom, foi um filme feito pra se ver no cinema.

Quanto ao Nolan, ele foi gênio quando fez Amnésia, os três Batman e A Origem digo que ele foi foda, estupendo, mas gênio não, minha opinião

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Ze (03/08/2012 20:06:59)

Aqui o pessoal paga muito pau pro Nolan, não que ele seja ruim, mas ele tem o defeito de ficar explicando tudo, e isso é um tremendo de um defeito, é o oposto do Kubrick, Welles etc,que não explicavam nada.Agora engraçado é ver que ninguem viu os filmes que os caras falaram, mas mesmo assim são cheios de dar opinião dizendo que este ou aquele diretor é bom ou ruim, é uma piada.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Márcio (03/08/2012 20:22:59)

Po carlos, os "nolanzetes" vão comer seu fígado cara. Mas concordo com voce, ao dizer que o Nolan não é nenhum gênio.
Eu ao menos não o considero assim. Competente? Bastante. Muito mesmo.
Teve o que muitos diretores não tiveram com um personagem de quadrinhos:Respeito.
E ao mesmo tempo, não deixou que o resto o intimidasse para fazer filmes..., digamos, que destoassem do "jeito-de-fazer-filme-de-heroi"(Alo Marvel?).
Seus outros filmes também conseguem ser legais, Origem, Prestige, Amnesia e etc sao bons filmes. Mas Genio..., nao por favor.
So descordo com voce sobre Avatar cara..., acho um bom filme sim, não é o lixo que pintam. Seus efeitos sao fantasticos, e trouxeram um novo nível de qualidade para a indústria cinematográfica. Mas ele carece sim de um cuidado maior acho de seu roteiro, e sua história que é cliche. Se formos pensar quase tudo hoje em dia é cliche, e essa historia ja vista antes em algum lugar, sinceramente nao me incomodou absurdamente como a muitos. Mas acho que melhor de todos os tempos..., rs forçação do Mann. Talvez o Terminator 2 do mesmo "Camarão", ou até o T1...

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Marlos (03/08/2012 20:33:33)

Hahahahaha, vai ficar batendo nessa tecla mesmo?

Se eu discordar de Avatar nessas listas (E discordo totalmente) é por que quero os filmes do Nolan ai? De onde diabos você tirou essa relação?

Ah sim, e por mais que para mim nenhum dos filmes do Nolan seja dignos de uma lista dessas (Que aliás, tem uma cinegrafia digna de ser conferida por completo, principalmente pela galerinha que acha que ele só dirigiu A Origem e os Três Batman) , eu me divirto muito mais com eles do que com Avatar ou Titanic.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Marlos (03/08/2012 20:35:35)

''Genial é 'Janela Indiscreta', 'Psicose', 'Um Corpo que Cai', 'O Iluminado', 'Cidadão Kane', 'O Grande Ditador', 'Taxi Driver', '2001 - Uma odisséia no Espaço', etc.''

Assino embaixo.

E Avatar? É genial como esses filmes para você? Eu pessoalmente não consigo enxergar como.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Esdras (03/08/2012 21:02:33)

Rapaz, acho o seguinte. Concordo com o que Breno falou. Que tipo de genialidade vocês estão falando?

Só porque Batman veio das histórias em quadrinhos e já tinha tudo pronto lá, isso tira a genialidade de Nolan em adaptar perfeitamente essas obras?

"Geniais são os filmes da lista acima. Genial é 'Janela Indiscreta', 'Psicose', 'Um Corpo que Cai', 'O Iluminado', 'Cidadão Kane', 'O Grande Ditador', 'Taxi Driver', '2001 - Uma odisséia no Espaço', etc.
"

Concordo plenamente, mas não se esqueçam de um detalhe importante. Pra quem diz que genialidade não é adaptar perfeitamente uma obra, lembrem-se de que "O Iluminado" e "2001- Uma Odisséia no Espaço" são adaptações de livros, sendo uma deles obra de Arthur C.Clarck, gênio que serviu de inspiração não só para Kubrik, mas também para vários outros cineastas como Ridley Scott.

Não se esqueçam, genialidade não é apenas criar, mas transformar, ou transpor, algo de forma magistral.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Carlos (03/08/2012 23:49:27)

@ Marcelo

Vc insiste em dizer que eu fiz elogios a Avatar. Leia o que eu escrevi acima. Please? :)
E discordo que Avatar foi uma bilheteria enorme só por causa da parte técnica. Técnica não faz propaganda boca a boca. Técnica não segura filme. Estoria faz. Estória segura. Se as pessoas gostaram da estória de Avatar é porque se identificaram com ela, da mesma forma que vc se identificou com as estórias da Trilogia Batman. Conceito universal, identificação na hora! Isso é ruim? Não acho não. Acho genial saber lidar como psicológico das pessoas. Avatar é mais fácil de absorver e se identificar do que Batman. Ponto pra Avatar.

@Marcio

Porque as pessoas estão insistindo em dizer que eu elogiei Avatar? kkkkkkkkkkk Eu não elogiei Avatar. Eu simplesmente compreendo claramente porque Avatar fez tanto sucesso e sei que é um bom filme. Discordo de quem acha que é um filme ruim, com uma estoria ruim e achei o máximo o Michael Mann gostar tb. Leia o que eu escrevi ai em cima para que eu não me torne repetitivo, por favor :)

@ Marlos

Mais um que não leu tudo o que eu escrevi. Faz esse favor? Dá uma lidinha?
Ai em cima...

"Se eu discordar de Avatar nessas listas (E discordo totalmente) é por que quero os filmes do Nolan ai? De onde diabos você tirou essa relação?"

Eu que pergunto: de onde vc tirou isso? Outra coisa: O que eu falei sobre o Nolan é estritamente direcionado aos que consideram ele um gênio. Dei um simples conselho que pode ajudar as pessoas a ampliarem seus conhecimentos de cinema e perceber que o nível de exigência pode ser bem maior. Não acho que eu esteja fazendo algo ruim. Mas paciência. :)

"Ah sim, e por mais que para mim nenhum dos filmes do Nolan seja dignos de uma lista dessas (Que aliás, tem uma cinegrafia digna de ser conferida por completo, principalmente pela galerinha que acha que ele só dirigiu A Origem e os Três Batman) , eu me divirto muito mais com eles do que com Avatar ou Titanic."

E? Acho que não é bem isso que está sendo debatido aqui...

"E Avatar? É genial como esses filmes para você? Eu pessoalmente não consigo enxergar como."

Não pergunta pra mim. Pergunta pro Michael Mann. Foi ele quem colocou Avatar como um dos preferidos dele. Aliás seria interessante uma conversa entre vc e o Michael Mann. Eu ficaria curioso pra ver como vc se comportaria. Se aceitaria com facilidade os argumentos que ele te dissesse ou se debateria com ele, tentando provar a ele que Avatar não é bom. kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Esdras

"Concordo plenamente, mas não se esqueçam de um detalhe importante. Pra quem diz que genialidade não é adaptar perfeitamente uma obra, lembrem-se de que "O Iluminado" e "2001- Uma Odisséia no Espaço" são adaptações de livros, sendo uma deles obra de Arthur C.Clarck, gênio que serviu de inspiração não só para Kubrik, mas também para vários outros cineastas como Ridley Scott.

Não se esqueçam, genialidade não é apenas criar, mas transformar, ou transpor, algo de forma magistral."

É ai que a gente discorda. Eu não acho que foi uma adaptação magistral ou genial como alguns de vcs estão dizendo. Foi uma boa adaptação. Mas só isso. E muitos dos fãs do Nolan, e quando digo muitos, são muitos mesmo, insistem em dizer que o Nolan recriou o Batman, que o Nolan foi original e tal. Eu discordo. Ele pegou algo já pronto e na recriou nada. Como escritor, roteirista, contador de estorias, ele não foi original. Como diretor ele foi o mais fiel até agora. Ponto pra ele.

O que eu quis dizer sobre o Nolan e o Batman, foi exatamente o que os Cozinheiros tentaram dizer a um cara que mandou um e-mail pra eles no ultimo Omelete TV. Vejam a partir de 0:55:38 a resposta deles para o e-mail do cara.

http://omelete.uol.com.br/videos/videocast-omeletv-185-o-hobbit-o-homem-de-aco-e-o-tumbler/

Um abraço a todos e fui!

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
_VII_ (03/08/2012 23:59:28)

Cara,o Nolan é genial em adaptar um roteiro,em passar uma boa história e fazer vocês pensar na história em si,mas não traz o mesmo tipo de pensamento que um filme como 2001 traz.Só isso que tenho a dizer...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Esdras (30/07/2012 13:20:40)

Escuto e vejo muita gente falar que o filme TDKR é repleto de erros, furos. Mas será mesmo que estes não podem ter sido falta de um pouco mais de atenção nos detalhes?

Faço sempre uma analogia a um filme que o próprio Nolan fez anteriormente, que é O Grande Truque, quando durante partes chaves da trama nota-se claramente mensagens deixadas pelo diretor ditas pelos personages, como "Vocês estão olhando atentamente?".

Pois uso desse recurso usado por Nolan no TDKR...Vocês estão olhando atentamente?

Fui assistir o filme pela primeira vez na estréia e saí da mesma forma que muita gente, tremendamente satisfeito, só que imaginando algumas perguntas que ficaram e pensando que foram decorrentes de erros, ou furos de trama.

Pois bem, não levei isso em conta e fui reassistir ao filme, dessa vez para me atentar aos detalhes e ter certeza do que vi, e sabe do que mais? Todos os "erros" que imaginava ter visto, não passavam de desatenção de minha parte, e os poucos, se é que são considerados erros, têm explicação sim.

Enfim, sem mais delongas, o filme é excepcional, me fez sentir em uma sensação de tensão e apreensão durante todas as 2hs45min de pura adrenalina, sem me fazer reclamar da extensão deste. Ele é corrido por que deveria ser assim, para não dar a sensação de que a trama se arrastaria demais nos longos minutos de filme.

The Dark Knight Rises é um presente para os fãs de cinema, de quadrinhos, de heróis. Vai ser difícil olhar novamente para uma adaptação de HQ, se é que já não era antes, sem esperar uma história digna, que respeite a mitologia dos personagens envolvidos e tenha uma riqueza de conteúdo como esta trilogia tem.

PS: Sei que é difícil gente, mas parem de comparar TDK com TDKR. Ambos, em proposta, são totalmente diferentes. Uma coisa é dizer que gostou mais de um dos dois, e outra totalmente diferente é comparar filmes que, como Borgo já falou, fazem parte de uma história por completo e que se complementam.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Lucas (30/07/2012 13:37:28)

Exatamente, vi alguns comentários apontando alguns erros no filme que na verdade não eram erros, pois é só prestar mais atenção no filme que irá entender tudo.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Edgar (30/07/2012 13:49:22)

Então me explica amigo, pois to com a maior boa vontade de achar isso q o filme foi excepcional, mas sia da sala de cinema achando a maior bola fora

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
fernando (30/07/2012 13:57:19)

tem erros sim o filme é bom mais tem coisas que não faz nen um sentido.

SPOLLER.


Não é por que vc tem raiva ou nasceu no inferno que iria virar o Homen aranha queria uma explicação lógica para uma criança ,que não tem a mesma estatura de um Homem, conseguir escapar de uma prisão ,que muitos homens não conseguiram ?
outra como o Bane saio tambem se ele não era a criança?
como ele tem a mesma aparencia antes na caverna e nos tempos atuais?
Como que ele quebra a coluna de alguem e ele sobrevive?

Nõ entendi essas partes se alhuem poder me explicar agradeço, mais é claro com lógica .

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Orlando (30/07/2012 14:00:09)

Boa amigo... incusive vi gente saindo da sessão que vi pela primeira vez o filme sem lembrar da carta que ALfred queima ou de pistas deixadas no próprio filme.

Ou v gente perguntando "de onde saiu esse cientista já?". O cara nem lembrava da cena no começo do filme. Enfim.

Eu nem ia comentar mais nada sobre o filme, mas achei seu comentário muito bom e queria dizer isso :D

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Darkseid (30/07/2012 14:23:38)

Concordo com tudo que você falou Esdras!!!

Uma questão importante que muita gente acaba desprezando é justamente o fato de esse não ser um filme isolado, mas a conclusão de uma grande história, e por conta disso muitas questões que ficam abertas nesse filme podem ser respondidas nos filmes anteriores.

Por exemplo: a questão que o pessoal mais reclamou e apontou como erro, que foi como batman retorna para Gotham se ela está toda citiada, pode ser facilmente respondida no primeiro filme no qual o Alfred cometa brevemente que a caverna que fica abaixo da mansão Wayne foi construída pelos ascendentes de Bruce no intuito de fugir de um ataque de grandes proporções à cidade, e essa caverna possui alguns túneis que levam para longe da cidade.

Além disso, se não me falha a memória, a mansão Wayne, apesar de fazer parte da cidade, fica fora daquela ilha numa região mais afastada. Se eu não me engano, o final da perseguição do batmóvel/tumbler no primeiro filme foi em uma das pontes que ficam nos limites da ilha, e no segundo filme Bruce Wayne fala ao Harvey Dent que ele como Promotor de Gotham deveria saber que a mansão Wayne faz parte da cidade (numa clarão alusão ao fato de a mansão ficar fora da ilha). E como o "morcego" (avião do Batman) estava dentro da batcaverna na mansão Wayne, fica fácil saber como o Batman entrou na cidade.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Darkseid (30/07/2012 14:57:56)

@Fernando

Esses erros que você citou são respondidos no próprio filme, senão vejamos:

"Não é por que vc tem raiva ou nasceu no inferno que iria virar o Homen aranha queria uma explicação lógica para uma criança ,que não tem a mesma estatura de um Homem, conseguir escapar de uma prisão ,que muitos homens não conseguiram?"

-A resposta para isso é MEDO!!! O médico no poço fala que para sair dali é necessário sentir medo, e por isso o salto deve ser feito sem a corda, para potencializar o medo!!! O medo desperta uma coisa chamada ADRENALINA que eleva a força física de uma pessoa a níveis inalcansáveis em condições normais, é a adrenalina que faz um pré-adolescente adquirir uma força superior que a de um adulto para realizar um salto daqueles. Literalmente, quem sente adrenalina intensamente fica temporariamente superforte.

"outra como o Bane saio tambem se ele não era a criança?"
-A própria narrativa do filme mostrou que após Thalia sair do poço, o pai dela enviou alguns integrantes da Liga das Sombras para lá e eles tiraram Bane e mais algumas pessoas que estavam dispostas a se submeter ao treinamento da Liga.

"como ele tem a mesma aparencia antes na caverna e nos tempos atuais?"

-Meu caro, as pessoas não costumam envelhecer tão rápido quanto se imagina. Minha mãe tem mais de 60 anos de idade e a aparência dela praticamente a mesma que ela tinha 30 anos atrás.

"Como que ele quebra a coluna de alguem e ele sobrevive?"

-Quando se quebra a região lombar da coluna não é certo que a vítima morra, em boa parte dos casos a fratura é profunda o suficiente para romper a medula e tornar a pessoa para-plégica, mas no caso do Bruce a fratura foi superficial (uma pequena rachadura) e houve um deslocamento de uma das vértebras que não foi suficiente para romper a medula, mas conseguiu limitar os movimentos das pernas dele durante um longo período. lembre-se que ele passou quase cinco meses naquele poço até recuperar todo o condicionamento físico. Além disso, o uniforme do Batman é uma armadura feita de Kevlar, menos resistente que aquela usada no primeiro filme, mas ainda assim conseguiu impedir que o pior acontecesse no momento do fratura na coluna.

Espero ter contribuído para esclarecer essas questões!!!

Valeu!!!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Edgar (30/07/2012 19:10:45)

Tb achei fernando, alem disso, o por que Bane é da liga das trevas se na verdade ele nem chegou a ser aceito,

Por q ele é muito mais forte q Batman se a mascara dele não envia nenhum tipo de veneno?e nem drogas ele usa?

Por q o Alfred, ficou ao lado do batman a vida toda e só por q ele esconde o q a Rachel, escrevel em TDK ele trata alfred daquele jeito quase q "Adeus e nunca mais apareça"

Por q as lutas de um Batman q foi apresentado pra gente no primeiro (Begins) como um super soldado da liga das sombras, apanha igual a um bebe mesmo depois de ter escapado do poço de lazaro?

E por que não teve uma luta épica p finalizar a triologia e sim a mulher gato q mete o tirambaço nele e ele morre?

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Lucas (31/07/2012 11:50:12)

Edgar, sinceramente, tem umas questões aí que da pra ver claramente que você não entendeu o filme amigo, principalmente essa do Poço de Lázaro.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Darkseid (31/07/2012 13:52:38)

@Edgar

As suas perguntas demonstram muito mais que você não conseguiu interpretar determinadas passagens do filme do que algum vestígio de erro na trama do mesmo. Vamos por partes (de novo...):

"por que Bane é da liga das trevas se na verdade ele nem chegou a ser aceito?"

-Bane não foi aceito na Liga das Sombras quando Ra's Al Ghul era o líder, depois que Ras morreu, Thalia Al Ghul assumiu a liderança do grupo e trouxe Bane de volta em razão de ambos terem se tornado grandes amigos no poço de Lázaro, o próprio filme deixou claro isso no final.

"Por q ele é muito mais forte q Batman se a mascara dele não envia nenhum tipo de veneno?e nem drogas ele usa?"

- Bane é naturalmente muito mais musculoso do que o Batman, e, com o treinamento que ele recebeu da Liga das Sombras antes de ser banido por Ra's Al Ghul, Bane adquiriu muito mais agilidade em seus golpes, agilidade essa que somada a sua força naturalmente descomunal faz com que Bane se torne uma máquina de matar esmagadora. Ele não precisa de um "Veneno" para ficar mais forte, o Bane de Christopher Nolan é naturalmente mais forte do que qualquer ser humano comum.

"Por q o Alfred, ficou ao lado do batman a vida toda e só por q ele esconde o q a Rachel, escrevel em TDK ele trata alfred daquele jeito quase q "Adeus e nunca mais apareça"?"

-Porque o Bruce nunca aceitaria o fato de a Rachel ter escolhido ficar com o Harvey Dent!!! Bruce prefere acreditar que a Rachel morreu amando-o mais do que um simples amigo. Por isso ele dispensa Alfred, porque Bruce prefere perder o mordomo, do que perder a esperança que ele ainda preservava de que a Rachel morreu amando-o.


Por q as lutas de um Batman q foi apresentado pra gente no primeiro (Begins) como um super soldado da liga das sombras, apanha igual a um bebe mesmo depois de ter escapado do poço de lazaro?

- Ele não apanha igual a um bebê depois de escapar do poço, no início ele encontrou um pouco de dificuldade porque Bane é muito mais forte do que qualquer ser humano comum (tanto que conseguiu quebrar uma pilastra de concreto com as mãos), mas depois ele conseguiu dar uma surra tão grande no Bane que acabou desmontando (quase quebrou) a estrutura da máscara dele fazendo com que Bane voltasse a sentir as dores que o gás da máscara neutraliza com seu efeito anestésico.


"E por que não teve uma luta épica p finalizar a triologia e sim a mulher gato q mete o tirambaço nele e ele morre?"

- Porque um filme não precisa ter obrigatoriamente uma luta final entre o vilão e o herói na última cena para ser épico. Um filme épico, é épico pela qualidade de sua história, não pelas cenas de luta excessivas. Esse é um filme do Batman com uma história madura, não um Matrix Reloaded ou Matrix Revolutions para ter luta o tempo todo. E antes disso, o Batman já tinha derrotado Bane, e por isso não precisava dar outra surra nele para demonstrar que conseguiu superá-lo. Além disso, Batman tinha sido atingido por uma faca no flanco direito do corpo e estava todo amarrado no chão - O cara é ninja, mas não é um jedi (ou Chuck Norris) pra conseguir lutar com as mãos e os pés amarrados, principalmente contra um inimigo que é extremamente forte.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Esdras (06/07/2012 19:45:42)

THE DARK KNIGHT RISES FOI APLAUDIDO DE PÉ POR CRÍTICOS EM SESSÃO PRIVADA HOJE.

Galera, saíram as primeiras impressões dos críticos na sessão privada que rolou hoje lá nos EUA.

Segue abaixo o link da matéria.

http://wegotthiscovered.com/movies/screening-dark-knight-rises-receives-standing-ovation/

Omelete no cinema | Site inicia parceria com a rede Cinemark
Esdras (06/07/2012 14:19:07)

Muito boa essa iniciativa. Pena que onde moro não tem Cinemark. T.T

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
UP! (05/07/2012 11:22:25)

O bom do Batman é que se pode filmar varias faces dele, muitos falam que Nolan filmou um Batman mais realista, mas discordo um pouco, pois acredito que ele filmou apenas um lado do personagem que é o lado dark, já vimos outro lado mais cartunesco com o primeiro Batman, que não é errado ou ridículo, mas algo que fez parte do personagem. Espero que a próxima abordagem dele seja o Batman que eu gosto; com seu aspecto investigativo, como um detetive, espero que o vilão ou o perigo não seja tão exposto e o Batman tenha que usar toda sua inteligencia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
TLA (05/07/2012 11:32:21)

Investigativo? Não será chato demais?
E se bem me lembro no TDK ele fez isso por diversas vezes, até chegar na idéia de implantarum dispositivo sonar em todos os celulares da cidade para encontrar o Joker.
Mas a maior investigação que ele fez no filme foi da bala espatifada e já está bom pra mim, mas isso é o meu conceito, claro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Anderson (05/07/2012 12:25:57)

Concordo, ele fez umas investigações importantes em TDK, como a da bala, ou procurar pessoas com parentes doentes no hospital. É uma pena não explorar mais, pois um inimigo bom para testar este lado investigativo seria o Charada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (05/07/2012 13:03:00)

Ele faz muitas investigações sim, também tem em Batman Begins quando ele interroga aquele policial corrupto para chegar ao local para onde as drogas iam, e em TDK quando o Alfred ajuda naquela parte sensacional do funeral do comissário nas ruas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Esdras (05/07/2012 14:43:49)

Muita gente fala que a abordagem de Nolan é Realista. Em minha visão sua abordagem é Verossímilhante, que é totalmente diferente de Realista.

Quando se fala em realismo as pessoas logo exigem demais do filme, quando ocorre algo que seja, de certa forma, "forçado" caem logo de pau, dizendo "mas essa não é uma abordagem realista? então porque teve isso?".

É justamente aí que Realista difere de Verossímil, pois Verossímilhança significa proximidade e não o real em si.

Com relação ao lado investigativo do Batman, em ambos filmes anteriores ele o demonstra muito bem, utilizando de técnicas e instrumentos para conseguir informações importantes. Exemplos claros disso foram cenas como no primeiro filme, em que ele usa uma espécie de decodificador em uma antena escondida para escutar a conversa do Dr.Crane dentro do Arkham, a investigação no Narrows que envolvia o tráfico do alucinógeno do espantalho e também o teste de balística feito no TDK.

Assassin's Creed III | Confira detalhes da edição de colecionador
Renan (03/07/2012 18:43:32)

Quero mais a Hidden Blade do que o jogo. huahaau

Sério foda, uma das melhores da nova geração, só acho os espaços entre um e outro muito curto. Joguei o 1, o 2 e o Revelations, o Brotherhood nem cheguei perto, tava jogando o 2 e ja tinha saido o Revelations.

Assassin's Creed III | Confira detalhes da edição de colecionador
Esdras (03/07/2012 18:55:26)

Cara, você apenas perdeu o melhor jogo da sequência. ;P

Na minha opinião o Brotherhood é o melhor Assassin's Creed até agora.

The Walking Dead | Veja a prisão nas primeiras fotos da terceira temporada [ATUALIZADO]
Joker (02/07/2012 16:32:37)

não vejo a hora de estreiar a 3º temporada, depois do fim de games of thrones não tem uma série que preste.

no aguardo !

The Walking Dead | Veja a prisão nas primeiras fotos da terceira temporada [ATUALIZADO]
Esdras (02/07/2012 17:59:30)

Tem sim, o problema é que todas que são boas só voltarão agora em julho e agosto ou no final do ano.

Mass Effect e Uncharted | Avi Arad fala dos games que quer adaptar para os cinemas
Esdras (02/07/2012 13:00:24)

E lá vamos nós com mais adaptações medíocres estragando as obras originais de games que muito melhor apresentam uma premissa e história decentes do que um filme.

Essa fome de dinheiro desses produtores não tem limites...nunca deu certo essa história de adaptar game para as telonas.

Em minha concepção games não precisam de filmes para contar melhor uma história, pois já o fazem muito bem. Assassin's Creed, Uncharted, o primeiro Max Payne estão aí como prova.

Agora é só aguardar sair mais um "Resident" ou "Price of Persia" da vida.

Batman: Earth One | Veja páginas e conheça revelações sobre a trama
Esdras (27/06/2012 18:39:01)

Não sou contra mudanças em histórias a parte, acho um estimulo de certa forma. Porém, o que foi feito em Superman: Terra Um não foi muito satisfatório, ao menos em minha opinião.

Mas isso não foi decorrência das mudanças, e sim das cabeças pensantes da história...o roteiro foi fraco e poderia ter sido melhor. Este continha vários exageiros desnecessários que só se vê em filmes de adolescentes de sessão da tarde.

Enfim...espero que não caiam no mesmo erro anterior e que Geoff Johns faça um trabalho tão bom quanto foi a saga da Guerra dos Anéis.

Mystery Road | Hugo Weaving será policial controverso em thriller australiano
Esdras (27/06/2012 00:37:13)

Me parece muito promissor!
Ainda mais com Hugo Weaving...

Breaking Bad | Assista ao intenso trailer do quinto ano divulgado na Comic-Con 2012
Esdras (26/06/2012 18:41:20)

"We're done when I say we're done."

Pra mim essa foi a melhor até agora. ;P

Expectativas extremas para essa nova temporada.

ALL HAIL THE KING!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Esdras (26/06/2012 12:52:56)

Gosto Muito de embasar minhas expectativas em uma crítica de Borgo porque acredito que, no omelete, seja a opinião que se assemelha à minha, comprovei isso em muitos filmes anteriores.

Concordo com a parte chata de se colocar tudo e todo mundo pra ter a ver com o passado de Peter e seus pais...pelo que li notei muitas semelhanças com a linha Ultimate do Homem-Aranha.

Porém vale salientar que Ultimate Spider-man embora faça vários "Amarrões de história" envolvendo o passado e os pais de peter, ele não o faz de maneira massante, apenas quando usaram disso na saga de Venom e na péssima saga dos clones.

No entanto, pelo que vejo parece que "Mark Webb e sua turma" não fizeram um trabalho satisfatório, o que é uma pena pois tinham boas histórias em mãos para um filmão.

Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Esdras (23/06/2012 18:48:57)

"Agora ele quer fazer algo diferente"

Hum...interessante, isso abre espaço para várias interpretações. ;P

Acredito que Nolan não estará como diretor em algum outro filme de heróis, mas com algum envolvimento nos projetos, como no caso do Man of Steel, em que o argumento do roteiro foi criado pelo próprio.

Vamos aguardar...quem sabe um dia desses aí sai uma notícia animadora.

Watch Dogs aparece em imagem solitária
Esdras (22/06/2012 13:50:07)

Muito Promissor...espero que seja um jogão com lugar garantido no "Game of the Year" de premiações.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
M. Galego (22/06/2012 10:40:37)

A primeira comparação que fiz foi com Call Of Duty Modern Warfare, o primeiro, conhecido como MW1. O detalhe da câmera lenta, principalmente. Quanto ao gráfico, realmente está mais para o BF3 mesmo. Tenho todos eles, COD e BF. Gráficamente o COD continua sendo melhor. No entanto, para jogar on line o BF é imbatível.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
José Antonio (22/06/2012 11:06:07)

Como assim Cod é "graficamente" melhor? Viajou legal agora.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
M. Galego (22/06/2012 11:34:05)

O que eu deveria ter deixado claro é que jogo em PC, e não em console.

Simples. O conceito de "gráfico" diz respeito ao visual. Como disse (e talvez não tenha sido entendido) tenho TODOS os jogos. Não "viajei" porque efetivamente jogo TODOS da série guerra moderna.

Qualquer pessoa que entenda um mínimo de jogos sabe que a qualidade gráfica dos jogos em PC é superior a dos consoles. Então, tanto para PS3 quanto para Xbox, COD e BF são muito parecidos.

A diferença fica mais clara, realmente, quando jogados em computadores. Mas, claro, quem tem um computador fraco, vai achar qualquer jogo fraco.

Por incrível que pareça, BF3 exigiu menos de minha máquina do que MW3.

A comparação, óbviamente, é entre os jogos da de guerras modernas de BF e COD .

É bem possível que você tenha comparado Call Of Duty de 2003 com o BF3 (não duvido).

Todos esses jogos são bons. Não tem um que eu não goste.

Medal Of Honor está seguindo, sim, um caminho entre os COD MW e BF. Isso é bom.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
Jota (22/06/2012 12:10:02)

Então seu PC é único, cara.
Os caras da DICE deram uma entrevista esses dias dizendo que a engine gráfica de BF3 foi pensada para a próxima geração de jogos e consoles, mas foi adaptada pra rolar agora...ou seja, o jogo roda quase com gráficos de next gen.
Qualquer veículo especializado em games reconhece que os gráficos de BF3 (em qualquer plataforma ou PC) são melhores que os de MW.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
M. Galego (22/06/2012 13:06:55)

Jota. Meu PC é realmente bom. Eu investi nele só para ter o máximo de aproveitamento de ambos os jogos (BF3 e MW3).

Em novembro do ano passado, gastei quase quatro mil reais ESCOLHENDO PESSOALMENTE os componentes.

ÓBVIO que o pessoal da DICE iria fazer propaganda da própria engine. Da mesma forma que qualquer outra produtora de jogos faria.

Cara, jogo é igual filme: não adianta a crítica falar uma coisa, se quem vai avaliar mesmo é o usuário.

Esse "em qualquer plataforma" só pode ser brincadeira, rs.

Qualquer um que tenha realmente jogado - e sem ser "xiita" - sabe disso.

Mas o jogo aqui, em discussão, não é COD nem BF, é MoH.

Está com visual do BF3, com "tiques" de MW.

Não precisa ser uma pessoa muito inteligente para ter o bom senso de procurar os vídeos em HD de COD e BF, comparando um com o outro.

Dirão "ah, mas vídeo da internet é uma coisa, jogo é outro". Claro. Então pegue uma máquina boa, com os jogos instalados, e veja as semelhanças e diferenças.

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
Esdras (22/06/2012 13:44:20)

A semelhança com BF se dá pelo fato do jogo ser uma franquia da EA games também e por utilizar a mesma engine.

Com relação à comparação gráfica entre BF e COD, sem ser "xiita", a capacidade gráfica do BF3 é muito superior à MW3, tanto no pc quanto nos consoles, é tanto que isso gerou várias piadas com relação aos jogos da série COD, como por exemplo: "São a mesma coisa só muda a época".

Como você disse a questão não está na análise crítica que já existe e sim na opinião individual de cada um. Então pode ser questão de gosto sua pelos gráficos do COD, ou meu por BF.

Enfim...eu gosto dessa competitividade entre os dois, porque só estimula a sempre tentarem corrigir os erros anteriores, o que no final das contas é bom pra todos nós. ;P

Medal of Honor Warfighter | Veja o trailer da E3 2012 em versão estendida
José Antonio (10/07/2012 10:15:03)

Então voce é o unico que pensa assim. Qualquer um que olhar para os gráficos de ambos seja em PC muito bons, Xbox 360 ou PS3, vai perceber (principalmente nas versões de PC que BF3 tem gráficos superiores ao MW3). Não estou discutindo quem é melhor ou pior, apenas fazendo uma reflexão sobre os gráficos.

Gears of War: Judgment | Game terá alto nível de dificuldade, diz criador da série
Esdras (21/06/2012 19:53:08)

Finalmente...o problema de muitos jogos hoje em dia é que tentam prezar tanto o desenvolvimento da trama que se tornam muito fáceis.

Gostei muito do Max Payne 3, que embora tenha poucas horas de jogo, porque preservou a dificuldade que vinha desde os anteriores.

Só o fato de, no jogo, o personagem ter "Vida" e não uma mancha que aparece na tela e regenera com o tempo já torna o jogo bem mais difícil.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Esdras (21/06/2012 19:47:15)

Gosto muito da série, só que tenho que adimitir que não me empolgo tanto como antes ao ver um teaser de uma nova temporada.

É com infelicidade que devo assumir que Dexter só perdeu qualidade em relação às suas temporadas antigas (digo isso com relação às temporadas anteriores à quinta). Não vejo a hora que a série se encerre para que não caia em total desgraça.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Animesong (28/05/2012 10:04:23)

@@@@ SPOILERS @@@@

Vou repetir o que o pessoal falou até agora: a sexta temporada foi ruim. Foi algo assistível pra quem é fã da série. No meu caso, depois de Lost, nunca mais me apeguei a séries dramáticas nenhuma pra evitar perder meu tempo. Tirando The Office e desenhos, Dexter é a única que acompanho.

Cito o colega mais abaixo: 5 segundos de cena não salvam uma temporada chata e previsível como essa. E que porr@ foi aquela de paixão da Deb? Poutz, desnecessário. Acho que eles estavam sem ideias pra dar um desfecho nesta temporada bizarra e chutaram o balde com alguma polêmica. Desnecessário.

E o povo criticava a terceira temporada, ein? Aliás, fica a dica pro pessoal: reveja a terceira temporada e ela dá uma certa melhorada.. Agora, a sexta, só com muito saco pra rever. Tou fora.

Só vou acompanhar até o fim pq sou fã. Mas, depois de Dexter, só vou acompanhar comédias. Não dá, as séries se perdem alopradamente. Ninguém consegue manter a qualidade das coisas. Frustrante demais.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Lico Blade (28/05/2012 18:45:04)

Olha Renato, te aconselho a ver Breaking Bad, que considero a melhor série atualmente, e assistir Battlestar Galactica (melhor que Lost, talvez), Six Feet Under (tem o Michael C. Hall) e The Wire (série policial foda).

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Esdras (21/06/2012 19:43:24)

Reforço a dica do Lico Blade...Breaking Bad é muito boa, só melhora a cada temporada, e ainda por cima vai acabar agora na 5ª.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Harvey (22/06/2012 12:15:44)

Concordo que não foi tão boa, mas Dexter sempre é legal. Acho que os fãs ficaram mal acostumados com o Trinity, eu prefiro ver o personagem como um todo.

E, na pegada de séries boas e já terminadas, fica a diuca de Six Feet Under, Prison Break (divertida) e Os Sopranos.

Abraços!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Nova teoria sobre Robin no filme
Esdras (21/06/2012 15:32:41)

Acho que isto está mais pra Asa Noturna do que Robin...mas faz muito sentido, mesmo que seja apenas especulação. O fato de John Blake ter vindo de um orfanato pode ser uma ponta para que tenha ocorrido uma mudança de indentidade, fazendo com que ele trocasse seu nome por outro. Sem contar que seria um bom exemplo de como o legado do Batman se eternizou.

Mas, como tudo ainda passa de especulação, esperaremos até dia 27 para vermos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Nova teoria sobre Robin no filme
Fellipe (21/06/2012 15:41:58)

Mas vc concorda que seja assim? Que mude a história desse jeito?
Só to perguntando

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Nova teoria sobre Robin no filme
Esdras (21/06/2012 18:19:32)

Fellipe

Olha, como fã dos quadrinhos eu não concordo, mas vendo o trabalho que Nolan têm feito e levando em conta que este é como se fosse (em minha concepção é) um "outro universo" criado por ele, então acho mudanças totalmente bem vindas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Nova teoria sobre Robin no filme
Morpheus (21/06/2012 18:27:06)

Talvez não mudem tanto a história. Ele foi para o Orfanato porque os pais do circo morreram num acidente de trabalho.

Ou seja, não mudaria tanto a origem assim...

Neonomicon | HQ de Alan Moore gera problemas em biblioteca dos EUA [atualizado]
Esdras (19/06/2012 17:21:24)

Pura irresponsabilidade dos pais, só tenho isso a dizer, tendo em vista que a HQ se localizava em uma seção ADULTA da biblioteca e que uma criança de menor só conseguiria acesso a um exemplar com autorização dos pais. Antes de autorizarem aulguma coisa para seus filhos, chequem antes!

Linkin Park | Ouça a nova música, "Burn It Down"
Esdras (17/04/2012 00:24:25)

Sinto falta de músicas destruidoras como "Don't Stay" nos últimos dois álbuns de Linkin Park. Espero que quando escutar o CD completo eu me agrade mais.

Não sou contra esse estilo que a banda está explorando agora, muito pelo contrário, até porque LP já provou que consegue criar músicas nesse âmbito muito boas, como "Breaking the Habit".

Porém falta "Sustança" nas novas criações. ;D

Metallica | Ouça uma demo inédita das sessões de Death Magnetic [ATUALIZADO]
Esdras (08/12/2011 16:52:13)

Tô começando a achar esses "vazamentos" propositais...pra eles saberem se as músicas que ficaram engavetadas embalariam pra, quem sabe, um álbum próximo aí.
Ao menos o que eu li em uma matéria um dia desses é que eles tem, desde o lançamento do Death Magnetic, mais de 700 riffs de guitarra prontos. Agora voltando para a "Just a Bullet Away"...muito boa também, até agora não tô entendendo porque ficaram engavetadas. ;D

Metallica | Ouça uma demo inédita das sessões de Death Magnetic [ATUALIZADO]
Lemmy Kilmister (08/12/2011 23:01:11)

Não sei se é proposital, o que acontece é que quem faz parte do fã clube oficial, o MetClub, ganhou essas demos em comemoração aos 30º aniversário da banda, então alguém repassa isso!Todo fim de ano se nao me engano os membros ganham kits exclusivos!

Metallica | Ouça uma demo inédita das sessões de Death Magnetic [ATUALIZADO]
Esdras (06/12/2011 18:25:52)

Aí sim...tou escutando ao verdadeiro Metallica. Muito boa mesmo!

Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Esdras (24/08/2011 14:38:19)

Notem uma peculiaridade, superman está olhando meio que para cima em uma dessas fotos. Será que teremos algum monstrinho no filme?

Lanterna Verde | Crítica
Bruno (23/08/2011 13:52:52)

Ví domingo lanterna verde e hj vi a versão em desenho green lantern-Emerald Kniht..putz, q diferença! Em desenho ficou muito melhor do q o filme... Dava pra fazer muita coisa legal com a história e tal.. A história vai arrastada.. Personagens, adorei os outros integrantes da tropa dos lanternos..Sinestro ficou bom e poderia ser mais explorado.. Enfim, não gostei do filme

Lanterna Verde | Crítica
Esdras (23/08/2011 15:48:52)

Lembre-se de que o Emerald Knights conta a história de Hal Jordan já na tropa, o filme conta o começo dele como Lanterna, então não acho que se encaixe em termos de comparação com o filme.

Devemos comparar com o First Flight, esse sim pode se encaixar na comparação. Mas ainda mantenho a opinião de que num filme só não daria pra mostrar toda a tropa como mostra nos quadrinhos, o diretor teria de escolher, ou o filme se passaria totalmente na terra, ou totalmente no espaço. Como "recentemente" houve o lançamento de Origem Secreta de Lanterna Verde, acredito que ele optou por usar o método da saga, mesclando os dois. E isso deu certo, o problema foi que não foi dado a profundidade na personalidade dos personagens do arco principal, esse na minha opinião foi o grande problema do filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor esclarece questão dos pais de Peter Parker
Esdras (11/08/2011 13:51:15)

E se aproxima da teoria de que os pais de Peter desse filme serão os do universo ultimate, ou seja, que serão cientistas. Isso seria até bom pra poder introduzir os lançadores de teia e acho que provavelmente será isso que acontecerá.

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor esclarece questão dos pais de Peter Parker
Alerson (11/08/2011 14:27:33)

Acho que vai ser isso mesmo,pois no trailer aparece ele achando um espécie de protótipo dos lançadores de teia na bolsa do pai dele.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Esdras (04/08/2011 17:09:19)

Gostei muito do uniforme. Minhas expectativas para esse filme estavam mortas, agora elas ressussitaram.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Esdras (04/08/2011 17:12:17)

eita, assassinato da gramática agora, foi mal, é ressucitaram... xD

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Allan (04/08/2011 17:45:28)

Vamos ver mesmo se ressuscitam o azulão nas telonas!

HQs mais vendidas nos EUA - Junho de 2011
jonatan (03/08/2011 20:31:08)

ESSA HISTORIA DE MORTE É VELHA JÁ

Nos HQ'S a terra é fofa!!

logo-logo ele volta!!

HQs mais vendidas nos EUA - Junho de 2011
Marcus Pedro (03/08/2011 21:53:09)

Pode ter certeza que no universo Ultimate, o Parker não volta mesmo!

HQs mais vendidas nos EUA - Junho de 2011
Ciro (03/08/2011 21:55:48)

É Ultimate meu caro. Lá o sistema é bruto e cobra que não anda não engole sapo! Peter já era!

HQs mais vendidas nos EUA - Junho de 2011
Esdras (03/08/2011 23:47:54)

Isso é jogada de publicidade, se não vender com certeza ele voltará de alguma forma, não importa se é ultimate ou não. Dinheiro é o que prevalece no final das contas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Esdras (03/08/2011 17:03:32)

Gostei das vozes, só não gostei da voz que colocaram no lugar da primeira de Ra's, eu gostava daquela voz porque era bem a cara dele, aí colocaram a do Coringa.

E outra coisa que não gostei foi a interpretação da frase: "e se ele não existir mais?" do dublador de Bruce. Mas o resto ficou sussa, embora eu ainda prefira assistir o filme com seu audio original.

Lanterna Verde 2 pode ser mais sombrio e ousado
Esdras (31/07/2011 15:40:34)

Assisti Lanterna Verde e, ao contrário de muitos que nem assistiram ao filme e tão queimando o próprio, gostei do filme. Não foi o melhor filme do ano, mas achei que ele cumpriu o que deveria, contou o começo da história de Hal Jordan. Vocês esperavam o que? O Universo do Lanterna Verde inteiro demonstrado com guerras e tudo mais em apenas 1h e 47 minutos?

Acho que o grande problema do filme não foi ator, e sim o curto espaço de tempo que o filme tem. Foi muito pouco pra mostrar uma trama que prendesse a quem assiste e esse também foi um grande problema do filme Thor.

Se vier uma continuação por aí, ótimo, estarei apoiando com todas as forças pois quem assistiu ao filme sabe que se ocorrer de ter um segundo Lanterna Verde, este sim estará prometendo. Além disso tudo, não descarto a possibilidade da Warner contratar um roteirista de HQs dessa vez. E meu palpite ta em Geoff Johns, ao menos espero que seja ele.

Lanterna Verde 2 pode ser mais sombrio e ousado
Esdras (31/07/2011 15:49:38)

Uma pequena adição, pois não especifiquei na hora então vou explicar para não ficar confusa a idéia. Quando disse que a Warner iria contratar Geoff Johns, me referi à Direção do filme, e não Roteiro, pois este pelo que a Produtora falou já está pronto.

Lanterna Verde 2 pode ser mais sombrio e ousado
Tainá (01/08/2011 17:39:58)

Eu também, como você, tenho fé. Então apoio uma sequência.

Apoio um outro filme de LV, quem sabe, mais sombrio como disse Robinov - porque acho possível fazer de filmes fantásticos com alienígenas com um tom sombrio. Não acho problema flertar com o gênero. Que se faça, que se tente! O problema real é conseguir... kkkk.

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Remdiel (21/07/2011 16:56:25)

Nunca vi super homem fugir de homem aranha.

Primeira vez.

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Esdras (21/07/2011 17:05:49)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Idem xD

Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Gustavo (21/07/2011 18:16:26)

kkk arac wins!

Prometheus | Ridley Scott vai filmar cenas na Islândia e entrega detalhe [ATUALIZADO]
Esdras (12/07/2011 16:50:59)

Se prometheus, tem que cumprir!!!

Sério, um dos filmes que mais aguardo e está no topo da minha lista para ir ao cinema em 2012.

Prometheus | Ridley Scott vai filmar cenas na Islândia e entrega detalhe [ATUALIZADO]
Fernando (18/07/2011 18:52:01)

trocadilho infame hauhahuahahuha

Espero que eu consiga ter a mesma sensação quando vi o primeiro Alien.

Thor 2 | Roteiristas do primeiro filme comentam o que não funcionou e falam da sequência
Garoto Lontra (11/07/2011 12:28:35)

Bom ,camaradas de comentários, eu respeito a opinião de todos aqui, mas acho um exagero chamar o filme do Thor de "lixo", por parte de alguns colegas aqui presentes.

O filme teve falhas? Claro que teve, no entanto teve muitos acertos também, não acham?

Eu não gostei de muitos filmes, mas não gostar de um determinado filme, não significa necessariamente, que o esse filme não presta, não é verdade, caros colegas?

Na minha opinião, o filme foi bom, o que abre margem para uma sequência ainda melhor, e eu agradeço por isso, pois LV provavelmente não terá essa oportunidade, para nossa tristeza.

O que eu tinha pra falar eu falei e agora, com sua licença, me vou...

Thor 2 | Roteiristas do primeiro filme comentam o que não funcionou e falam da sequência
Esdras (11/07/2011 12:46:22)

Concordo com você em partes, acho que o filme de Thor foi um filme bom, mas apenas isso, pois o filme ficou muito corrido. Agora devo discordar com relação a afirmação feita sobre LV, acredito que este tem tanta chance quanto Thor de obter uma continuação bem construída e com todos os requisitos para se tornar épica.

Flashpoint | Saem mais informações sobre a reinvenção do Universo DC
Esdras (03/06/2011 00:17:29)

Não sei se vocês observaram isso, mas dêem uma olhada melhor na imagem...cadê o anel do Lanterna?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.