duque de caxias, RJ
DC Comics teve plano de revitalizar universo de heróis Image
Bruno (01/11/2012 17:49:40)
O nome da série era "Heróis Renascem", não?
O Homem de Aço é adiado no Brasil
Bruno (26/10/2012 11:29:03)
Esses caras pagam pra vacilar, né?
Eu nao consegui resistir ao video com spoilers dos Vingadores uma semana antes da estreia, quanto mais o filme completo do Super zanzando pra tudo que é lado na internet um mês antes da estreia por aqui...
Perdem os dois: eu, que vou ver uma cópia vagabunda do filme, e eles, que deixam de ganhar meu suado dinheirinho.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Bruno (24/10/2012 19:32:06)
ovelhas (sheeps)? Oo
eu jurava que o Madarim falava "chiefs", rsrs
Dredd | Crítica
Troll Patrol (22/09/2012 21:13:21)
Bom senhores, assisti o dito cujo desse filme.
O problema é o descaso aqui no Brasil, estreou em poucas salas e aqui em Barueri/ Cotia e Osasco só teve cópias dubladas, e está um bela "mercadoria" (pra não falar uma merda). E também teve o mesmo problema na capital paulista.
É um filme redondo, senhores, uma boa diversão, mas nenhuma coisa de outro mundo, um filme competente, se considerar seu orçamento.
Para quem achou o o Dredd do filme "fodão", não acompanhou as HQs, pois lá ele é bem mais casca grossa.
Um exemplo é o começo do filme, senhores, onde Dredd persegue uns criminosos fugindo numa van, e o ele tem os dados de que os criminosos são extremamente perigosos e que por si só já poderiam ser executados, mas Dreed só parte com o sangue nos olhos quando os criminosos atropelam um inocente, pois em voz alta ao ele diz ao seu QG: "Atropelaram e mataram um inocente, aplicar a lei e executar os meliantes" (mais ou menos assim).
Esse é o problema do filme, senhores, o Dredd não mantém uma coerência em suas ações, bem como o próprio roteiro.
*SPOILERS*SPOILERS*:
Em alguns pontos ele é tolerante, em outros vai e atira sem respeitar a lei, como no momento em que a novata e ele em sua 1ª missão invadem uma "boca do tráfico" com uma explosão e socando fumo, ou em outras palavras, execução sumária, seja dos traficantes ou dos viciados (clientes).
Outra incoerência, a novata não consegue afirmar 100% se o traficante que eles querem levar para interrogatório é o responsável pelas mortes que fizeram a novata e o Dredd irem a "boca de tráfico", mas consegue entrar na mente dele para saber tudo sobre a produção da droga slo-mo em outra parte do filme.
Ou seja, senhores, uma baita desculpa esfarrapada para o filme poder acontecer, pois se soubessem que o "carinha" era culpado, Dreed ou a novata o teriam executado no local e a Ma-Ma não teria feito o estardalhaço para pegar os dois, para que o meliante não desse com a língua nos dentes e falasse que a produção da droga estava centrada aonde Dredd e a novata estavam.
Fim dos *SPOILERS*
Fora isso, senhores, o filme possui os clichês do gênero, alguma pretensa crítica social e conflitos dos protagonistas que todas já estamos acostumados a ver.
Mas a ação é bem crua, pé no chão e dá pra curtir o filme numa boa.
Agora dizer que é uma das melhores adaptações de HQ já feitas ou até mesmo do ano, aí já é forçar a barra, senhores.
Esse filme nada mais nada menos, está seguindo a crista da onda iniciada pelos filmes Begins e TDK de seu Nolan, mais verossímeis, sérias e sombrias, mas claro, senhores, sem chegar ao nível destes.
E não se iludam, nas HQs de Dredd tem muito do "fantástico", obliterado nesse filme em prol de uma visão mais realista/verossímel e provavelmente pelo baixo orçamento do filme.
Dredd | Crítica
Bruno (23/09/2012 08:18:37)
discordo.
a dublagem, por exemplo, esta ótima e tem mais um monte de besteira que vc escreveu na sua pseudoanalise.
em relação ao número de salas é um caso complicado, pois tem pouca gente indo ver o filme. ontem só havia 5 pessoas na sala q fui.
Dredd | Crítica
Jon (24/09/2012 12:41:19)
Cara,
TDKR tem muito, mas muito mais clichê e falhas.
E olha que eu coloco a trilogia em altíssimo nível, sou fã e estão entre os melhores filmes que já vi.
Dredd 3D é o filme mais fiel à HQ.
Sobre ele entrar numa sala cheia de traficantes e sair atirando, tá certo.
Quem disse que não pode ou que ele contrariou a lei?
É uma boca de fumo, meu amigo.E ele só atirou em quem tava armado, pode ver de novo.
Quando aos poderes da novata, creio que ela foi adquirindo confiança em si mesma e em seu poder durante o filme.
Ao início ela é insegura, não sabe precisar direito algumas coisas.
E no final do filme, ela tá BadAss.
Enfim, com respeito, acho que cê viajou. hehehe
Dredd | Crítica
Shadowman (24/09/2012 15:23:27)
Lamento. Pra mim Dredd bateu TDKR, Vingadores e Homem Aranha como melhor adaptação.
As incongruencias que você citou existem porque em nenhum momento o filme se explica. E nem deve. Não existe nada mais chato do que filme todo explicadinho pra fingir que é coisa de intelectual.
Dredd não é um policial, é um juiz, ele aplica a senteça da maneira que quizer. Se em dado momento ele resolveu comutar a senteça de morte por prisão perpétua (e isso é mostrado no filme) é porque ele pode.
Sobre a Anderson, ela não é o professor Xavier e os poderes dela não são perfeitos. Isso é mostrado nas HQs e é mostrado no filme.
Por fim, Mega City nunca foi um espetáculo de neon. É uma cidade feia, suja, e estagnada no tempo. Ficaria muito estranho que um lugar de 800 milhões de habitantes (dos quais mais da metade está desempregado) fosse recheado de coisas "futuristas". A opção em mostrar um futuro mais pé no chão foi uma das melhores coisas do filme.
Dredd | Crítica
Débora (24/09/2012 20:04:00)
Bom,antes de mais nada...
SPOILERS!
Eu não diria que fossem incoerências,mas uma questão de interpretação.No início do filme,Dredd persegue os bandidos pois eles eram suspeitos de crimes.A partir do momento que eles atropelaram um cidadão,eles cometeram um crime diante dele,com culpa comprovada.Aí o que ele fez?Viu,relatou a seus superiores o ocorrido e informou que procedimentos tomaria.Achei a cena um modo simples e eficaz de apresentar o personagem como um homem íntegro e cumpridor da lei.Estava com dúvidas na cena do tiroteio na boca-de-fumo,mas os meninos esclareceram.E a novata não entra tão facilmente assim na mente do capanga.E se ela não conseguiu entrar na mente do traficante é porque o cara deu mostras de que não seria tão fácil.Lembre-se de que ele começou a pensar em cenas de sexo para intimidá-la e ela teve que bater nele pra ver se ele parava.Quando o Dredd começou a desconfiar,aí sim,ela teve que confrontar mentalmente o traficante para arrancar o segredo dele.Mas,enfim é a minha interprtação do filme.É isso aí.
Dredd | Crítica
Troll Patrol (24/09/2012 21:31:21)
Bom, senhores, tenho uma pergunta:
Que parâmetros os senhores usam para eleger uma adaptação de HQs como a melhor?
Se for a fidelização ao material original, a adaptação de Sin City ganha disparado...
Meus parâmetros, senhores, incluem outros fatores, além do respeito a ESSÊNCIA ao material original: criatividade, roteiro, técnica narrativa, atuação dos atores, cuidados técnicos (fotografia, efeitos visuais, som) e trilha sonora.
Baseado nisso, na minha singela opinião, as melhores adaptações são: Superman I , Superman II e TDK.
Neste ano, das adaptações de HQ que passaram nos cinemas:
1- The Amazing Spider-Man: foi o que saí mais satisfeito, apesar de algumas forçadas em alguma parte, dá para levar numa boa e se divertir.
2- TDKR: baita potencial, ousado, mas como uma técnica narrativa abaixo do que seu Nolan pode fazer, tornando o filme confuso em alguns pontos, principalmente a partir do meio do filme, quando Bruce está no poço. Exige preencher lacunas para entender algumas partes.
3- The Avengers: muito levado para o lado do humor, faltou mais drama e tensão.
Dito isso, já fica fácil notar que o Dredd não é o mais fiel das adaptações de HQ, e sim Sin City.
E seu Jon, com todo respeito, a aspirante a Juiz do jeito que tirou a informação do traficante sobre o Slo-Mo, poderia ter tirado muito bem antes para descobrir que ele matou os caras. Para quem é acostumado a observar a técnica narrativa, roteiro, sabe muito bem que os que não tem "O" talento, força a barra para conduzir o filme,e acaba até errando, resumo, fica incoerente. Se o senhor prestar mais atenção, em vez de ligar o piloto automático ao entrar na sala de cinema, vai notar mais outros pontos falhos na trama. Para isso não precisa "viajar", mas ter bom senso.
O bom senso bem usado, notaria a falha na ação do Dredd no início do filme, que custou a vida de um inocente, porque o diretor do filme quis amenizar, nesse caso, o por quê Dreed executa os criminosos, para não parecer um "justiceiro", mas o tiro saiu pela culatra, e acabou sendo infeliz. Pois todo esse zêlo é jogado no ralo na explosão da boca de fumo, não se identifica, solta chumbo pra todo lado e todo mundo chapado, só podia dar merda.
E seu Shadowman, quem lamenta é minha pessoa pelo seu comentário, pois sinto lhe informar, que apesar de algumas falhas, o filme se explica muito bem dentro de sua proposta, é somente uma questão de ligar o cérebro e prestar mais atenção, garanto ao senhor que é indolor.
Mas vou ajudar o senhor:
ELE NÃO APLICA A SENTENÇA DA MANEIRA QUE ELE QUER!
Ele é um Juiz, e um juiz aplica a lei, não cria elas.
Ou será que o senhor não notou que ele segue uma hierarquia, tem um superior, serve a uma Instituição da Lei e da Ordem?
Se o senhor está em dúvida, porque na boca de fumo ele não despachou o traficante?
Simples, foi autuado como traficante, pena de prisão e não de morte. Aí entra a aspirante e diz que ele assassinou as pessoas que Dredd e ela estavam investigando e o Dredd pergunta se ela tem certeza e ela responde que 99%. Logo Dredd decidiu levar o meliante para interrogatório para aplicar a sentença correta, ou seja se ele foi culpado pelos assassinatos, sua sentença seria a morte.
Outro exemplo, numa troca de tiros de traficantes, um sobrevive e Dredd pede a novata que o execute, percebendo que a novata está indecisa, ele fala que a lei é clara, quem tenta matar um juiz a pena é execução sumária. Logo a novata despacha o meliante com um tiro na cabeça.
Em suma, seu Shadowman, os Juízes, o qual Dredd se incluí, não faz a lei ao seu bel-prazer, mas aplica ela, afinal o tempo de academia, do qual a novata acabou de completar, bem como Dredd também cursou, não é só para aprender a atirar, se é que o senhor me entende.
Pra um filme que não se explica, segundo o senhor, seu Shadowman, até que ele se explica demais, é apenas uma questão de prestar mais atenção.
E tornar o filme explicadinho, mastigadinho não é torná-lo pretensamente intelectual, mas sim o contrário, fácil para a massa digerir.
Por isso, senhores quando chega uma película que exige um pouquinho mais do ato de "PENSAR" , a maioria não entende "patavinas", e coloca a culpa no filme em vez da preguiça mental da pessoa.
E com todo respeito, senhores, não dá para levar em consideração o que um cidadão expõe, e muito menos quando retruca seu comentário de forma "rude" com certos pretextos incabíveis.
Mas como podem notar, senhores, sei defender meu ponto de vista com propriedade.
Na próxima resposta ao meu comentário, senhores, saibam onde pisam, se divergir com respeito, será tratado com respeito, caso contrário será tratado da maneira que merece.
Não gostou? Ficou magoadinho?
Antes de dar chilique, pensem, reflitam,senhores.
Quer tecer sua opinião, abra um novo comentário e deixe sua opinião bem longe do meu comentário.
Agora se quiserem debater numa boa, com boa argumentação, fiquem a vontade, senhores, pois me coloco a disposição para tal.
Dredd | Crítica
Shadowman (25/09/2012 00:22:11)
Troll Patrol.
Antes de tudo, espero que não tenha sido para mim aquele papo de coemntário rude.
Mas vamos aos pontos.
Sin City (que eu adoro) não é uma adaptação. É uma transposição total da obra de Frank Miller para as telas. É um filme único que só foi possivel devido a forma como o autor trabalha. Não dá pra fazer comparações.
Sobre a aplicação da lei pelos juizes.
Lembre-se, Mega City 1 fica no que já foram os EUA os juízes tem o poder de aplicar as sentenças de acordo com sua convicções (dentro da lei mas podem), diferente do Brasil onde os juizes seguem o que está escrito. Isso porque nossa base é o direito Romano, que se fundamenta na lei escrita e lá a base é o direito Gêrmanico, que se fundamenta no senso comum.
Dito isso lembre-se:
SPOILER
Na abertura do filme, após os bandidos da van serem condenados por Dredd, o carro capota e um deles escapa e toma uma mulher como refém. Nesse momento Dredd oferece ao meliante a comutação da sentença de morte para prisão perpetua. Ou seja, ele está aplicando a lei, mas sendo um juiz (Juiz de Rua no caso, pois como você mesmo disse ele tem superiores), ele o faz de acordo com suas convicções.
Sobre a aspirante Anderson repito, ela não é uma mutante da Marvel. Fica claro que ela é insegura, que seus poderes não são pefeitos e que o bandido estava tentando se proteger de uma invasão mental.
Por fim, quando digo que Dredd é fiel a HQ é porque eu as li. E não estou falando do escaço material lançado no Brasil (geralmente encontros o Batman e uma ou outra história sem importancia) e nem do material produzido nos EUA pela DC. Eu li Dredd na 2000AD (não tudo obviamente) pois tenho a sorte de conhecer pessoas que vão para a Inglaterra (sem contar que trabalho para um inglês) que sabendo que sou fã de quadrinhos, sempre me traziam algumas ediçoes.
Dreed não é o melhor filme do ano (está longe disso). Mas em termos de adaptação não houve nada melhor pra mim.
Gosto é gosto e cada um tem o seu. Um amigo meu disse que o filme do Stallone era melhor do que esse. Na cabeça do cara (que nunca leu gibis) Dredd é um Rambo do futuro e pronto.
Sendo assim, não acho nada de errado não ter gostado do filme ou mesmo ter encontrado as falhas nele. E também não acho nada de errado em que pessoas que discordam de você critiquem os pontos de seu argumento (desde que com educação). Eu não quero mudar sua opnião assim como você não vai mudar a minha. Talvéz você esperasse mais de Dredd do que eu e se decepcionou.
Mas pra ao sair do cinema tendo visto um filme que eu esperava que fosse bom mas não punha tanta fé (só me deixava tranquilo saber que era feito na terra natal do personagem e não em Hollywood), o resultado foi muito bom. E esse é o concenso em vários sites pela internet.
Abraços.
Dredd | Crítica
Shadowman (25/09/2012 00:40:52)
uma pequena correção no meu comentário. (dá um desconto, as poucas aulas de direito que tive no meu curso de Administração foram há muito tempo)
Lembre-se, Mega City 1 fica no que já foram os EUA, onde os juízes tem o poder de aplicar as sentenças de acordo com sua convicções (dentro da lei mas podem), diferente do Brasil onde os juizes seguem o que está escrito. Isso porque nossa base é o direito Romano, que se fundamenta na lei escrita e lá a base é o direito Anglo Saxão, que se fundamenta no senso comum.
E um adendo.
De acordo com os produtores. o lado mais fantasioso do universo de Dredd está programado para as continuações (se houverem, já que a bilheteria não está ajudando), incluido a participação do Judge Death (Juiz Morte), que é um ser extra-dimencional.
Dredd | Crítica
Luan (25/09/2012 02:10:04)
Acho que os comentários do Jon e da Débora esclarecem suficientemente bem as incongruências levantadas. Ademais, na cena da "Anderson", ela tem um palpite sobre a culpa do traficante e fica bem claro que ela não tem convicção suficiente para determinar a execução do prisioneiro, a resposta dela a pergunta do Dredd relata exatamente isso. Além disso, me pergunto se ela teria permissão para julgar baseando-se estritamente em seu "poder", acredito que não.
Como disse a Débora, quando ela entra na mente do traficante, ela encontra alguma resistência, as imagens mostradas chegam a fazer o espectador duvidar que a tática será bem sucedida.
Dredd | Crítica
Jon (25/09/2012 13:34:52)
Troll,
Antes de mais nada, é preciso saber ouvir opiniões contrárias.
Se você achou que fui rude, peço desculpas. Não tive intenção.
Mas aquela parte final do seu comentário foi totalmente desnecessária, acho ridículo quando alguém tenta sobrepujar um outro indivíduo com palavras carregadas de arrogância, então vai com calma.
Eu acho Sin City extremamente fiel, mas temos que aceitar uma coisa:
Certas HQ's não seriam tão bem aceitas se fossem fielmente reproduzidas.
TDK é o melhor filme adaptado, sem dúvidas, mas logo depois vem Dredd.
E sobre eu ligar o piloto automático, tenho que te falar que acho equivocado seu pré-julgamento, pois sempre faço resenhas dos filmes que vejo, observo tudo, mas claro que alguma coisa pode escapar, mas não, não dessa vez.
Bom, quanto à comparação dos caras na minivan e a boca de fumo, você mesmo já deu a resposta: São caras dirigindo de forma errante sob efeito de drogas. Como ele pode chegar atirando para matar?
Não foi você quem disse que ele deveria dar voz de prisão?
Na boca de fumo, você acha que ele bateria à porta gentilmente avisando que estavam todos presos ou ia entrar e matar quem ousasse atirar?
Ele não atirou primeiro, meu caro.
Dito isso, espero ter sido bem claro para que você entenda como se defende um ponto de vista com argumentos sólidos e não com palavras arrogantes.
Só quis criar um debate, sem ofensas.
Dredd | Crítica
Troll Patrol (25/09/2012 21:47:57)
Bom, então os senhores acham que a cena da perseguição da van no início do filme foi resolvida e bem explicada pelos participantes em meu comentário?
Porém, creio que concordemos que quem tenta matar um Juiz é punido com a morte, correto senhores?
Portanto, na tal cena inicial, segundo os senhores, o estopim para o tal Dredd cair matando foi o atropelamento, pois antes disso eram potenciais suspeitos fugindo CLARAMENTE do Juiz Dredd.
Entretanto, senhores, antes do tal atropelamento, o os "suspeitos", abrem fogo no Juiz Dredd (o meliante quebra o vidro traseiro da van e abre fogo com uma metralhadora).
Fico imaginando, o Dredd pensando " Acho que não tentaram me matar, mas dar um aviso de advertência, portanto manter o mode "motherfucker" em stand-by.
Quanto a invasão da boca de fumo, o Dredd explode a bagaça sem aviso e você espera que os traficantes fiquem olhando? Nem sei se os caras notaram que eram Juízes invadindo a bagaça...afinal Dredd invadiu e atirou, cena rápida, pois se ele estava atirando para matar, o meliante no desespero atirou, já que se é pra morrer, que morra atirando, não dá para ele saber se Dredd atiraria ou não nele que estava desarmado, e não é atoa que só sobreviveu um traficante e um nóia.
Outra cena bacana, senhores, é o duelo entre Dredd e o Juiz corrupto, na parte em que ele cola na parede e o em voz alta o vendido Juiz aciona na arma a opção bala perfurante e pela opção tática de Dredd foi colar na parede e jogar na mão de Deus. Mas gostei da cena que ele fica imóvel na parede ferido rezando para que o corrupto Juiz não vá lá. Mas acabou indo, mas a reza acabou dando certo, pois apareceu a novata para salvar a pele dele (não me perguntem como ela chegou até ele, e nem como adivinhou o momento certo de aparecer).
Outra cena, a Juíza corrupta é bem clara com a Ma-Ma, quando encontrasse a novata e ela abaixasse a arma ela atiraria nela na "traíragem", mas senhores, como se viu a cena foi bem assim, afinal tinha que dar tempo para a novata sacar aparada com a sua telepatia, por isso a Juíza corrupta tentou tricotar com a novata, afinal se ela seguisse a risca o que falou, a novata teria ido pro saco.
É notório que o filme em algumas parte força a barra para gerar tensão, drama, ou fazer a trama fluir, mas não quer dizer que o filme é um lixo, mas também não é a melhor adaptação de HQs, ficou no meio termo, e como disse no meu primeiro comentário, senhores dá pra se entreter com o filme tranquilamente.
Dredd | Crítica
Troll Patrol (26/09/2012 02:07:41)
Bom, senhores, claro que não podia deixar de lado duas pendências: os comentários do seu Jon e o do seu Shadowman.
Seu Jon, sei ouvir opiniões contrárias, mas com COERÊNCIA e FUNDAMENTOS na argumentação, das suas dúvidas do que eu expus com relação as cenas, leia o meu comentário anterior. Quanto as suas desculpas, só serviu para me chamar de arrogante e o mais engraçado, utilizar da tal arrogância para ter a pretensão de me ensinar a argumentar, mas ficou só na pretensão. Resumo, da ópera, deixe de falácia, e mostre na prática como argumentar, pois até agora não demonstrou capacidade para tal, fica rodopiando, rodopiando, e não sai do lugar.
Seu Shadowman, realmente, não sei aonde o senhor quer chegar com alguns pontos de seu argumento.
Sim City não conta como adaptação porque é uma transposição total? Nessa sua linha de raciocínio, então pega a HQ, abre ela e filma. Claro que não é bem por aí, pois são mídias diferentes, e como tal pede uma adaptação da HQ para a tela.
Com relação a ao Direito, seu Shadowman, é consenso que eles seguem o que está escrito no seu conjunto de leis e as interpretações que ela permite, seja no Direito Romano ou Anglo-Saxão, só que o Direito Anglo-Saxão se baseia no precedente, ou seja, se um caso já foi resolvido de determinada maneira, as situações similares serão solucionadas de forma idêntica., já no Direito Romano não, cada caso é um caso.
Portanto, seu Shadowman, a sentença do Juiz Dredd fica restrito as sentenças anteriores, menos flexível do que no Direito Romano.
Logo, seguindo o exposto, a situação do bandido com o refém, o que acredito não ser o primeiro caso, permitiu ao Dredd oferecer a opção de perpétua para salvaguardar o refém, e que convenhamos, não me pareceu muito convidativo ao bandido, pois me pareceu que a prisão no filme não é muito agradável.
Se os poderes da novata não são confiáveis na HQ, no filme pelo menos, ela não errou nenhuma vez. Já que o senhor comparou com mutante da Marvel, a Jean Grey no começo era bem insegura, só citei porque o senhor citou, mas não sei para que serviu aqui, mas tudo bem...
Quanto ao senhor justificar de Dredd ser fiel as HQs porque leu todos os gibis, não é lá um argumento sólido, ou está dizendo que não li as HQs de Dredd?
Finalmente, não me decepcionei com o filme, não sei aonde o senhor tirou isso.
Fui claro no meu primeiro comentário, não achei o supra-sumo, muito menos um lixo ou decepcionante, da pra se entreter numa boa.
Dredd | Crítica
Jon (26/09/2012 14:19:00)
Falácia?
Bom, eu não vou me delongar nisso.
Cansei, meu caro.
Dead Space 3 | Teaser apresenta novo personagem [atualizado]
Bruno (30/05/2012 14:35:48)
joguei o segundo e afirmo que é muito sinistro, é macabro!!!
os gráficos são ótimos e é tenso do começo ao fim, esse é um jogo de terror mesmo.
infelizmente me provocou náuses e dores de cabeça, então nao vou poder jogar o terceiro...
O Espetacular Homem-Aranha | Veja preview com 4 minutos
Bruno (14/05/2012 23:41:35)
o maior herói da Marvel de volta no cinema, Aranha.
o maior herói da DC no cinema, Batman
a maior equipe de herois da Marvel no cinema,Vingadores.
na boa, vai ser dificil nos nerds termos um ano tão bom como esse, no cinema.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja preview com 4 minutos
M (15/05/2012 11:24:42)
Falou tudo @Bruno.
Esse ano tá de acelerar o coração.
A cada notícia que leio me pego com um sorriso estampado no rosto. Tipo criança no natal.
Dredd | Veja mais quatro imagens da nova adaptação ao cinema [ATUALIZADO]
Bruno (12/05/2012 15:57:23)
qual o orçamento desse filme?
é sério, nem as fotos estão empolgando (e eles que costumam enganar a gente...)
tá com cara de filme direto para DVD, infelizmente...
eu acabei de rever o filme de 1995 e depois dos 15 minutos eu me perguntava pq achavam o filme ruim, pois estava curtindo. bem, é q depois de uns 15 minutos ele deixa de ser juiz e o filme fica ruim de um jeito q nao dava pra imaginar que aconteceria.
uma pena, mas esse novo do Dredd parece q vai ser tipo o último do Justiceiro: maior fé no filme e ficou uma bosta.
hj em dia nao da pra fazer filme de super-herói sem um orçamento de respeito, estão nivelados por cima agora. pronto, falei.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (26/04/2012 20:19:47)
tem cena no FINAL dos créditos ou só tem aquela no MEIO dos créditos?
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Jamerson (26/04/2012 20:31:25)
Tem sim, é algo entre o Tony e Bruce! Só não sabemos ainda o que se passa ou se esse final que foi gravado só vem no dvd e blu-ray!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Xandão (26/04/2012 20:43:03)
Tem sim, vai aparecer o..........
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kratos (screaming): Zeus!!! (26/04/2012 20:49:26)
TeHn, mAs poucos verão, pq só NOS que sabemos disso esperamos até o final...
Tem um SPOILER no meu comentario, se quiser saber qual é, leia apenas as letras maiusculas. kkkkkkkkkkkk
P.S: é por sua conta e risco.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Marduk (23/04/2012 14:51:46)
http://www.youtube.com/watch?v=dNdZFPitS1Q
TEMA DO FILME! GOSTEI BASTANTE! ALAN SILVESTRI É F%#@!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (26/04/2012 19:34:01)
ele é irmao do Marc Silvestri? rsrs
.
.zoa
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (26/04/2012 19:00:04)
SPOILER!
a tal cena pós crédito:
http://nerdreactor.com/2012/04/25/avengers-end-credits-scene-leaked-huge-spoiler/
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Cesar DS9 (26/04/2012 13:52:36)
E essa crítica que não sai sô?
Nem aqui nem no Cinema em Cena, que cacilda.
...taca aí 5 ovos e vambora se feliz, esse filme não tem erro.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Aloncio (26/04/2012 14:17:04)
Mas será que vale pagar quase 3x+ para ver em IMAX, sendo que nem em 3D ele foi gravado ?
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (26/04/2012 14:41:42)
não é a toa que são os dois melhores sites sobre cinema no Brasil
Os Smurfs 2 | Christina Ricci fará versão má da Smurfette no filme [ATUALIZADO]
Bruno (26/04/2012 14:34:36)
eu só consegui assistir 10 minutos do primeiro filme.
é muito ruim.
Os Smurfs 2 | Christina Ricci fará versão má da Smurfette no filme [ATUALIZADO]
Mateus (30/04/2012 16:58:21)
Você tem quantos anos? Se você tem mais de 6 anos de idade o filme é ruim mesmo.
Mad Max: Fury Road | Supermodelo no elenco do quarto filme da série
Fabiano (24/04/2012 04:14:35)
Não acho que o Tom Hardy seja muito adequado pro papel do MAD MAX. Na minha opinião deveriam pegar um ator de Tv como o Matthew Bomer do seriado WHITE COLLAR (OS CRIMES DO COLARINHO BRANCO), por que ele tem quase as mesmas feições do MEL GIBSON quando jovém. Mas já que querem distanciar um pouco do que os originais eram, bem seja o que Deus quiser.
Mad Max: Fury Road | Supermodelo no elenco do quarto filme da série
Bruno (24/04/2012 09:13:58)
discordo, eu acho que ele é o cara perfeito para o papel!
Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança | Crítica
Bruno (21/04/2012 23:55:37)
por incrivel q pareça, esse filme conseguiu ser pior do q o primeiro...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 19:20:28)
um aviso pra quem pensa em ver o video com spoilers: NAO ASSISTAM!!!
nao que o Borgo conte alguma coisa relevante sobre a trama ou algo q a gente nao sabia(ou imaginava), nao é isso.
o problema é q se vc estiver ansioso para ver o filme, este video vai te deixar ansioso HULK para ver o filme!!!
eu to com vontade de explodir!!!!
o video nao vai dminuir sua ansiedade, vai multiplicá-la por 100!!!!
Praga!!!!oq eu fui fazer?!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
josé (20/04/2012 15:53:30)
eu teria PENA da DC, não fosse o fato d os caras lucrarem milhões mesmo com filmes porcaria e pq afinal, nos brindaram com uma leitura IMBATÍVEL d Batman... pq a DC simplesment não CEDE os direitos d imagem pra MARVEL fazer os filmes? rsrs
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
MARCIUS VINICIUS (20/04/2012 17:12:40)
Eu não tenho pena da DC, que é da WARNER e que faturou BILHÕES por 10 anos com a saga HARRY POTTER e MATRIX...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Igor Assis (20/04/2012 16:03:08)
Pessoal,
Vou criar esse texto com o intuito de mostrar aos curiosos do vídeo COM spoilers que não ousam abrir o vídeo.
Digo logo que não vou estragar a surpresa de ninguém:
PERGUNTAS NO VÍDEO COM SPOILERS:
1) "Vai ter cenas pós créditos?"
O Erico explica que "SIIIIM, HAHAHAHA!" E descreve qual será a cena, quem aparece, etc.
-----
2) "Haverá confrontos entre os personagens Marvel?"
O Erico revela quais serão os exatos combates no decorrer do filme e revela um spoiler no meio da resposta, surpreendendo os Marcelos.
-----
3) "Qual a raça Alien do filme?"
O Erico responde que a raça não é ____ e nem ____. Depois responde qual é a raça e explica de qual Universo ele pertence e etc.
-----
4) "Qual a participação do Stan Lee?"
O Erico explica a sua participação e o momento do filme em que ele aparece.
-----
5) "Como será a batalha final? O Hulk será essencial?"
O Erico explica partes da batalha final, transformações do Hulk, as ações do Hulk no decorrer da batalha, etc.
-----
Bom, pessoal. É isso. Crio o texto com a intenção de matar a curiosidade de saber o que continha o vídeo com spoilers, mas sem estragar àqueles que querem surpresas orgasmáticas quando for assistir ao filme.
Valeu!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 16:44:14)
Nossa, show de bola mesmo. Vc falou tudo que o Borgo fala, mas sem contar os detalhes.
Resumindo: que quiser assistir o vídeo vai ficar sabendo quais surpresas podem ser "estragadas".
Valeu!!!
ps.: e mesmo assim eu nao sei se vejo o video ou nao...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Rogério (20/04/2012 16:50:08)
Por que raios uma pessoa que não 'ousou' abrir o vídeo pq não quer ver os spoilers leria seu texto COM SPOILERS?
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Santa inocência !!! (pra dizer o mínimo), como citado pelo Borgo..........
Ao menos vc teve um lampejo de lucidez e avisou do que se trata, e antes que eu me esqueça, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf de novo
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Marlos (20/04/2012 17:26:04)
Rogério,
Por que o Igor só explica quais são as perguntas, ele não conta os spoilers do video.
Duh.
Igor,
Obrigado por matar nossa curiosidade sem estragar nenhuma supresa!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Igor Assis (20/04/2012 19:44:51)
Caro Rogério:
Obrigado primeiramente pelo erro que encontrei no meu texto. O correto é "ousaram".
Utilizo do verbo, pois só existem dois tipos de pessoas que assistiram ao vídeo: os que não se importam com spoilers ou os que realmente foram pegos pela tentação.
Segundo, podem ler meu texto tranquilamente, pois eu apenas descrevi o que rola no vídeo sem revelar spoiler e manter a curiosidade aos leitores.
Aceito seu AFFFFF com muito bom humor.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Rogério (20/04/2012 20:24:05)
Na verdade só tinha lido a primeira frase, pois fiquei com receio de continuar e dar de cara com algum spoiler, pois tem algumas pessoas aqui que amam estragar a surpresa dos outros...
Como acabei de ler o comentário na íntegra depois de dois puxões de orelha e duas negativações, percebi que fui injusto e retiro minha crítica...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Igor Assis (20/04/2012 20:57:44)
Relaxa, Rogério.. acredito que você não tenha sido o único em ler unicamente a primeira frase.
Estou pensando até em recriar o texto, para que o leitor fque esclarecido na primeira frase que nenhum spoiler será revelado.
Green Lantern: The Animated Series | Hal Jordan e Kilowog apanham em novas cenas
Bruno (20/04/2012 16:35:25)
Eu vi os tres primeiros episodios.
Achei ótima a animação e a premissa é bem legal, partindo do confronto com os Lanternas Vermelhos.(pena que a qualidade do filme não chegou nem perto)
A DC mais uma vez mostra que entende do assunto
O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme
Moises (20/04/2012 13:54:38)
Arnold o eterno T800
o que falta essa cara fazer é concluir exterminador e fazer logo Conan Rei,
pois o ultimo Conan com sei la o nome do cara, estava meio zuado
O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme
Bruno (20/04/2012 13:59:55)
meio zuado nao, INTEIRAMENTE zuado.
foi uma bosta de dinossauro o último Conan....
O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme
Moises (20/04/2012 14:08:09)
E sem conta que o ator falo mau do Arnold, nossa o cara faz um filme ridiculo, querendo acaba com a franquia,
e vem fala mau. Caso realmente sair Conan Rei esse cara nao ia da nem para servir o Arnold.
Acho que esse atorzinho tinha que ajoelhar e pedir perdao ao nosso Conan Rei.
O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme
Leandro (20/04/2012 17:38:46)
Comprei o blu ray do Conan de 82 e assisti ontem. Realmente o último Conan acabou com a franquia.
Conan Rei com a adptação fiel ao romance A Hora do Dragão. Putz. Será se rola ?
O Rapto do Garoto de Ouro | Livro de Marcos Rey da Coleção Vaga-Lume vai virar filme
Bruno (20/04/2012 13:58:04)
eu li esse livro!!
mas tem q mudar o nome, pq tem um filme com o Eddie Murphy com um titulo beeeeeeeeeeem parecido: O Rapto do Menino Dourado.
O Rapto do Garoto de Ouro | Livro de Marcos Rey da Coleção Vaga-Lume vai virar filme
Igor (20/04/2012 14:12:52)
não tem que mudar, se não, não tem graça
O Rapto do Garoto de Ouro | Livro de Marcos Rey da Coleção Vaga-Lume vai virar filme
Johnny (20/04/2012 14:43:04)
TAMBÉM PENSEI NESTA QUESTÃO, MAS, SE NÃO ME ENGANO, O FILME FOI PRODUZIDO DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DO LIVRO. E, MESMO QUE NÃO FOSSE ASSSIM, AQUELE FILME NÃO MERECE ESSA CONSIDERAÇÃO, FOI MIUITO FRACO.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Ozymandias (20/04/2012 11:13:19)
A Warner Bros/DC Comics tenta, mais infelizmente ela não consegue vencer a 'Casa das Idéias' Marvel/Disney. Uma vez marvelmaníaco, sempre marvelmaníaco!!!
AVANTE MARVELMANÍACOS, PARA NO DIA 27, IRMOS TODOS AO CINEMA!!!
Abraços!!!
Vida Longa e Próspera!!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:10:11)
Talvez vc nao saiba, mas os primeiros filmes de super herois(grandes filmes, por sinal) foram da DC (vide Superman em 1979 e Batman em 1989).
Se nao me falha a memoria, o primeiro filme da Marvel digno de nota foi Blade, já no final de decada de 90...mas vc pode considerar aquele do Capitão em 1990 (saiu direto em DVD) e aquela do Quarteto, que nao saiu em lugar nenhum.
A desvantagem de escolher apenas um lado (no seu caso a Marvel) é que você nao aproveita o melhor que ambos podem oferecer.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Anderson (20/04/2012 12:21:32)
Mas tipo, tem um monte de filme bemmm mais ou menos da marvel... quantidade não é qualidade.
E ozymandias não é Watchamen, que a DC lança? hehe
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 13:51:18)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que fui notar!!!
o cara se diz marvelmaniaco, mas o apelido dele é de personagem da DC!!!!
uhauhauhauhauahuahuah
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Jester (20/04/2012 13:54:27)
eua cho que deveria refletir melhor sobre o que escreve, pra mim pode até ser(assim como muitos aqui)que o sucesso de Avengers faça com que a Warner/Dc se prontifique e se dedique mais as suas adaptações e quem vai sair ganhando somos nós fãs de Hqs em geral
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Alucard (20/04/2012 14:32:13)
sou fa da marvel e principalmente de homem aranha,mas tbm leio varias outras hqs,inclusive da dc,e que vingadores seja o ponto de partida,para dar certeza que qualquer filme de herois possam ser feitos,pois todos nos fãs e nerds rsrsrss e que sairemos ganhando.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
jonathan (20/04/2012 16:14:32)
Cara eu curto a Marvel e também curto a DC,mas dá mesmo uma raiva da Warner de ter de esperar o já lendário filme da Liga da Justiça.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Jason (20/04/2012 12:39:33)
Aê galera, eu tbm acompanho o site do cinepop, e lá já saiu a crítica do filme( aliás, 3 críticas), e são todas positivas, assim como a de outros sites mundiais... E pelo q o Borgo falou, o fime é arrasa quarteirão msm!!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 13:49:30)
devem ser criticas dos leitores, nao?
geralmente cada site só tem uma critica...ah, sei la.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Cabeto (20/04/2012 17:50:37)
Bruno
Muitos sites colocam 2 críticas ou mais em grandes filmes para podermos ver opiniões diferentes.
O adorocinema tem vez que tem 3 críticas de um mesmo filme
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Mike (20/04/2012 08:27:11)
Vi o video sem spoilers, e só tenho uma lamentação a fazer:
Como assim o Capitão não grita "Avante, Vingadores!"? Fiquei triste sabendo disso =P
Sério mesmo, ja estava me preparando pra levantar do meu acento, para gritar junto com ele!
AVENGERS ASSEMBLE!
Valeria a pena receber vaias por isso!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 11:38:23)
pelo video, acho que ficou aceitavel ele não gritar avengers assemble neste filme, como dito, eles não são uma equipe muuuito unida ainda pra jogar um bordão dessa magnitude
acredito que no 2 vira xD
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:22:34)
se vc viu o "sem spoiler", como vc ficou sabendo de um spoiler enorme desse? (sim, falar o que nao acontece também é spoiler...).
Eu acho que ele grita. Ate "Hulk, esmaga" o cara fala...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Thiago (20/04/2012 09:30:25)
Erico Borgo para presidente ! As melhores criticas sempre vem dele,nao sei como ainda insistem com o Hessel nas criticas de filmes...
AINDA BEM que nao ferraram com o filme dos Vingadores,estava MUITO apreensivo...agora estou muito mais ansioso ! Que venha dia 4 de maio (estou fora do Brasil) !
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:20:37)
Fornali manda muito bem tambem, é só ver as do Batman
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
LOL-Man (20/04/2012 14:26:19)
Depois que o Borgo deu 5 para Avatar(Smurfs com um rabo de cavalo usb fazendo papel de pocahontas), perdeu todo o meu respeito.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Diego (20/04/2012 09:57:19)
Eu quero recordesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ja virei fan desse filme tenho certeza que não vou me decepcionar!!!!!!
Estão elogiando muito o HULK pela 1 vez no cinema ,e estou tão empolgado pra isso....
Scarlet poderia aparecer nua ai eu sim morria dentro da sala do cinema,de tesão de adrenalina, enfarto !!!!!!!!
Avante VINGADORES!!!!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:19:56)
Vai por mim, se ela aparecesse nua vc nao ficaria confortavel de sentar na poltrona do cinema depois da primeira sessao.
A poltrona poderia estar meio que "colando"...
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Ricardo (20/04/2012 10:31:26)
HAHAHAHA' Não acredito que vai ter embate de Viuva Negra x Hulk!
ANSIOOOOOSO!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Morpheus (20/04/2012 10:46:32)
Pior que eu cheguei a imaginar esse embate, já que aparece em alguns trailers o HULK correndo que nem um adoidado atrás da Viúva Negra, destruindo tudo.
Aposto que a briga se dá pq a Viúva é a primeira que vê o Hulk transformado, tadinha.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 10:59:24)
combate acho que não vai ter
agora, pelo trailer que mostra o verdão correndo atras dela, acho melhor ela se cuidar rsrsrsr
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Ricardo (20/04/2012 11:53:58)
Vai ser muuito louco, então!!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:13:33)
mas isso todo mundo ja sabia.
Tem a cena que foi comentada la no primeiro video na "Disney Expo", quando ela vai buscar o Bruce naquela cabana, e no trailer, dela fugindo do verdao (quebrando tudo, como sempre)
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Morpheus (20/04/2012 10:37:11)
Aaaaaaaah eu vi o vídeo com spoilers.
Não deu gente, quando acabei de ver o vídeo sem spoilers foi quase automático, cliquei no vídeo de baixo. Apesar de todos os avisos, segui em frente e vi tudo!
E quer saber?
Só aumentou a minha vontade de ver o filme!!
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Bruno (20/04/2012 12:11:57)
Eu tambem acho que vou ver, sabe...
o filme do capitao eu assisti piratao uma semana antes de sair no brasil e depois fui ver no cinema.
Sim, admito, sou fraco.
Os Vingadores - The Avengers | Da Frigideira
Morpheus (20/04/2012 13:47:26)
Vê então, cara! Não tenha medo de ser feliz!!! hahahahaha
The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]
Jefferson Madeira (19/04/2012 16:13:07)
Depois de X-Men Origens: Wolverine essa galera vai ter que suar muito pra não afundar essa franquia. Na minha opinião deviam fazer um reboot mais simples e violento. Além de picar o pé na bunda do Jackman. Não precisamos de galã metido, Logan tem que ser um cara mais baixo, forte e disposto a sujar a cara de sangue. Enquanto ficarem aí fazendo esses filme sessão da tarde do Motoqueiro e do Wolverine só vai sair merda!
The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]
Bruno (19/04/2012 17:11:05)
Afundaram o motoqueiro fantasma, nao afundaram?
The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]
Douglas (19/04/2012 18:23:31)
Felizmente o first class foi bem. representou.
The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]
Leão (19/04/2012 18:48:14)
O problema não é o Hugh Jackman mais sim a produtores do filme que querem e teimam em fazer de Wolverine um herói bobo que só se contenta em usar as suas garras para cortar metal,cortar madeira e quebrar tijolos usar as garras para dilacerar os seus adversários que é bom nada!
Já sobre o tamanho de Hugh Jackman eu até concordo com você ele tem 1,90 de Alt e Logan tem 1,65 ou 1,68 de Alt achar um ator com esse tamanho e com o mesmo porte físico de Logan não é nada fácil o que deveriam ter feito com Jackman desde o primeiro filme da trilogia X-Men era para ter usado o mesmo efeito que usaram para diminuir o tamanho de Elijah Wood para interpretar Frodo Baggins na trilogia Senhor dos Anéis daí era só deixar Wolverine como é nas Hq’s violento,brutal e algumas vezes arrogante!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (16/04/2012 21:20:19)
foi o que eu entendi, ok?
Loki - é uma prisao impressionante, mas nao foi feita pra mim
Fury - foi feita para algo bem mais poderoso do que vc.
Loki - sim, eu ouvi dizer. A fera estúpida, que brinca de ser homem. quão desesperado vc está? para chamar estas criaturas perdidas para defender você?
Fury - quão desesperado eu estou? vc ameaça meu mundo com guerra, rouba uma força que nao pode controlar. vc fala sobre paz, mas mata porque acha divertido. vc me deixou muito desesperado, e talvez nao goste do resultado.
Loki - vc estava tão perto, de possuir o Tesseract (cubo cósmico), poder, poder ilimitado. Para que? para humanidade compartilhar sua luz quente. Permita-me lembrá-lo que o poder de verdade é capaz
Fury - Bem, me avise quando o "poder de verdade" quiser uma revista ou algo assim.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Shadowman (16/04/2012 22:16:07)
Parabéns. Excelente tradução.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Hércules (17/04/2012 01:17:36)
Valeu cara!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Rogério (16/04/2012 18:57:38)
Tudo bem que dá para captar a tensão das cenas e entender o básico do que ocorre ali nas conversas entre Loki e Fury, Loki e Tony, etc...mas exibir esses vídeos exclusivamente de diálogo "sem legendas" é de chorar...
Ou será que no Brasil todos falamos inglês fluentemente?
Go Avengers
Assemble Spider
E vice versa..........................
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (16/04/2012 21:16:15)
foi o que eu entendi, ok?
Loki - é uma prisao impressionante, mas nao foi feita pra mim
Fury - foi feita para algo bem mais poderoso do que vc.
Loki - sim, eu ouvi dizer. A fera estúpida, que brinca de ser homem. quão desesperado vc está? para chamar estas criaturas perdidas para defender você?
Fury - quão desesperado eu estou? vc ameaça meu mundo com guerra, rouba uma força que nao pode controlar. vc fala sobre paz, mas mata porque acha divertido. vc me deixou muito desesperado, e talvez nao goste do resultado.
Loki - vc estava tão perto, de possuir o Tesseract (cubo cósmico), poder, poder ilimitado. Para que? para humanidade compartilhar sua luz quente. Permita-me lembrá-lo que o poder de verdade é capaz
Fury - Bem, me avise quando o "poder de verdade" quiser uma revista ou algo assim.
O Espetacular Homem-Aranha | Trailer japonês tem várias cenas inéditas do filme [ATUALIZADO]
Vinicius Oliveira (16/04/2012 13:52:10)
Nossa Loko esse trailer, e que ferimento é aquele meu! eu me enpolguei pra ver o papel dos pais dele pq tá meio ultimate, já que no ultiverso o pai de peter cria o venom e ajuda a criar o hulk! diferente do 616 em que eles são agentes da SHIELD/CIA, emfim vamos ver o dá!!
e tomara que a Gwen não morra nesse filme, e espero que tbm não seja trilogia pq o aranha é o que tem um dos melhores universos e uma das melhores galerias de viloes de todos então que vnham filmes pra nos, e agora que a marvel pegou os direitos dele não custa esperar ele lá em vingadores 3 quem sabe! ia ser massa peter ia rivalizar com o stark na trolagem!! kkk
enfim GO SPIDEY
e AVANTE VINGADORES!!! (FALTA POUCO)
O Espetacular Homem-Aranha | Trailer japonês tem várias cenas inéditas do filme [ATUALIZADO]
Bruno (16/04/2012 14:12:11)
Onde vc viu que a Marvel pegou os direitos do Homem-Aranha de volta?
O Espetacular Homem-Aranha | Trailer japonês tem várias cenas inéditas do filme [ATUALIZADO]
grande juiz (16/04/2012 15:40:35)
ta boiando
O Espetacular Homem-Aranha | Trailer japonês tem várias cenas inéditas do filme [ATUALIZADO]
Vinicius Oliveira (17/04/2012 07:53:39)
a marvel não a dysney pegou erro meu Desculpe!
O Espetacular Homem-Aranha | Trailer japonês tem várias cenas inéditas do filme [ATUALIZADO]
Vinicius Oliveira (17/04/2012 08:22:18)
e pq vcs me negativaram?
Os Vingadores - The Avengers | Blu-ray e DVD do filme terão mais de 30 minutos de cenas extras [ATUALIZADO]
Bruno (16/04/2012 11:16:32)
bem que ele podia fazer uma "versão do diretor" com as 3 horas, não?
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Joker (13/04/2012 17:08:16)
muito bom mas achei estranho e não querendo ser chato mas sendo justamente quem leva um tiro na treta é quem tem um pulta escudo e o outro com um martelo rebate os tiros acho que tinha que ser ao contrário.
e no final ele ainda dá uma olhadinha no peito do Thor.
volto a dizer o Hulk tinha que ser o líder da bagaça, ohohoho raiosss...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Aridyvan (13/04/2012 17:38:21)
Se o Hulk fosse líder de alguma coisa, não haveria sociedade.
"quem leva um tiro na treta é quem tem um pulta escudo e o outro com um martelo rebate os tiros acho que tinha que ser ao contrário".
Também acho. Faz sentido. Se bem que o tiro que o Capitas tomou foi meio que na traição.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
drako (13/04/2012 17:43:37)
concordo plenamente com o primeiro parágrafo.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 18:47:17)
em relação ao tiro, acho que fizeram assim justamente para fugir do óbvio. senão, que graça teria?
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Floriano (13/04/2012 18:55:20)
Joker, os dois estão enfrentado varios aliens armados e eles só tem um escudo e um martelo...
menos mal pra Thor que com o martelo se defende bem e é invoneral, mas
o capitão, mesmo com uniforme a prova de balas, só pode rebater os tiros ,pois quando ele atira
o escudo pra detonar algum alien, ele fica desguarnecido
e seria normal ser atingido...
Numa ocorrencia como essa,
Thor deveria logo sacar um raio e detonar o bando
todo de vez...mas sabemos que em filmes asssim, a ação tem que ocorrer,né?
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
jonathan (13/04/2012 18:02:08)
Faltam 14 dias para o evento épico,que esperamos 50 anos para ver.
Os Vingadores!!!!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 18:36:49)
50 no seu caso, eu to esperando só há 33...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
jonathan (13/04/2012 19:12:03)
E força de expressão Bruno,eu quis dizer que estamos esperando desde do lançamento da equipe nos quadrinhos e também eu sou tenho 19 anos,por não sou tão velho assim rsrsrs.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Daredevil (13/04/2012 21:37:52)
É verdade BETH, eu quando chegar aos 50 continuarei assistindo à esses filmes.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Eduardo R S (13/04/2012 16:03:05)
[Reupado e comentado]
Só pra descontrair, olha as perguntas que eu já tive que ouvir:
1)Este ano vai estrear o fime da liga, né?
2)Não vai ter o Batman?
3)Eu vi o Arqueiro Verde no trailer.
Quando ouço essas perguntas dos "gentios" dá vontade de tentar suicídio daquele jeito que o Didi dos Trapalhões fazia rsrsrsrsrs.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
grande juiz (13/04/2012 16:09:29)
parece piada do carlos alberto como os vingadores sao menos porpulares aqui no brasil é logico para quem numca leu um gibi so falta falarem cade o superman
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
jonathan (13/04/2012 17:49:08)
Comentei algo parecido ontem mesmo,tem gente que não sabe quem são o Capitão e o Thor e mal conhecem o Hulk e Homem de Ferro.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 18:30:30)
quer queira, quer não, os personagens da DC são mais conhecidos, então estes questionamentos são mais do que aceitáveis.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
grande juiz (14/04/2012 13:11:51)
verdade ontem escutei um comentario de ums amigos perguntando o por-que o homen aranha não é o mesmo ator de antes
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
julio (13/04/2012 16:09:20)
alguem ai tem a conversa do loki com o stark legendado?
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 17:32:47)
"Loki: Afera está desabilitada... (ou algo assim)"
eu acho que ele diz: "Pensei que a fera tivesse abandonado (a luta)/ ido embora"
(wander off)
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marvel (13/04/2012 16:23:57)
Cadê o Da frigideira deste grande filme que será os vingadores em 3D???
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
ester (13/04/2012 16:33:12)
e mesmo cadê cadê frigideira
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 17:27:20)
Que nivel nos chegamos, hein?
Estamos "mendigando" informação, rsrs. Qualquer coisinha que falarem do filme ajuda a diminuir nossa ansiedade.
Ajuda nóis, OMELETE!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Daredevil (13/04/2012 21:46:42)
Estamos com abstinência de informações.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Kiruki (13/04/2012 16:40:26)
Não querendo ser chato , mas já sendo... acho que o Dark Kinect Rises vai ser bem melhor...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Thor (13/04/2012 16:59:09)
Sem chance. É só vc deixar o lado fã de lado e pensar com lógica. Um Filme com 1 heroi (que nem poderes tem) Vs um filme com 6 Herois (dentre os quais 4 estão entre os mais poderosos da Empresa (marvel).
dark KINECT rises. kkkkk engraçado.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (13/04/2012 17:23:14)
acho que ambos se equivalem, nao tem como escolher o melhor entre os dois. sorte nossa.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Cresstiano (13/04/2012 17:33:31)
Na boa, acho que o Hawkeye é muito mais util do que um soldado com escudo.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Aridyvan (13/04/2012 17:35:03)
@Kiruki
Comentário altamente relevante esse seu.
Quais as suas razões???
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
jonathan (13/04/2012 17:55:05)
"Na boa, acho que o Hawkeye é muito mais util do que um soldado com escudo."
Bem @Cresstiano,o Capitão é um SUPER-SOLDADO,com força e agilidade ampliadas e experiência de ter lutado na Segunda Grande Guerra.
Eu acho que isso faz dele um pouco mais qualificado que o Gavião,mas essas competições de quem é o melhor no grupo são besteiras afinal de contas,porque todos tem a sua importância na equipe.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Daredevil (13/04/2012 21:43:35)
Não dá pra comparar Kiruki, são histórias e ambientes totalmente diferentes. Isso só depende de sua concepção de bom filme, se você gosta de um mais sombrio ou com mais ação e efeitos. No meu caso eu gosto dos dois tipos, então aposto num empate.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Emerson 2D (13/04/2012 04:05:01)
sou um DCnauta mesmo de carteirinha mais tenho que da meus parabéns a Marvel por esta fazendo ótimos filmes para nós, de todos os filmes da Marvel o que mais gostei foi o do THOR, pra mim foi o melhor filme da Marvel, que venha THOR 2.
e enquanto isso na DCcomics ZZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzz...
acorda DC, Porraaaa...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Charles (13/04/2012 04:48:01)
Mesmo não tendo tantas produções como a Marvel, os filmes da DC ainda são mais grandiosos...
E as vezes tenho impressão de que há certa dificuldade em trabalhar os heróis DC, não sei bem...
E essa porção de filmes Marvel pode saturar algum dia.. parece que existe um desespero em faze-los e na maior parte saem meia boca. Até agora não consegui me surpreender com nenhum dos filmes deles, o contrário do que aconteceu com Batman (Nolan), Watchmen e certamente ocorrerá com Man of Steel.
Gostei muito de Firt Class, o primeiro Iron Man e Thor (não tanto quanto os 2). Capitão foi bacana, mas deixou algumas coisas a desejar. Enfim... esperemos...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
danielpaz (13/04/2012 08:21:26)
Putz, Charles....
"Mesmo não tendo tantas produções como a Marvel, os filmes da DC ainda são mais grandiosos..."
A gente cansou de debater esse tipo de coisa aqui... A matemática não lhe ajuda: para dois filmes já feitos do Nolan, existem dois do Schumacher (em breve essa conta muda, claro!). Como também não rola ficar vivendo do Superman de Richard Donner, de mais de 30 ANOS ATRÁS. Filmes grandiosos que saem a cada 10 anos, na média, ´tá osso... Claro, o live do Flash também era grandioso, ou o live abortado da Mulher Maravilha... ou não?
A "certa dificuldade" tem um nome: INCOMPETÊNCIA. Como a Warner foi brilhante, exemplar e hors concours nas adaptações animadas - e, impressionante, a cada dia melhor -, ela tem sido espasmódica nas suas adaptações live action, especialmente longas metragens. É só você ver quantos quase-filmes do Super e companhia teve... o filme da Liga cancelado antes de começar... o seriado da Mulher-Maravilha, idem... Ou primeiras temporadas fuleiras, como a de Birds of Prey.
Você curiosamente argumenta contra fatos ocorridos, especulações do que pode ocorrer...
Dois exemplos: "E essa porção de filmes Marvel pode saturar algum dia..."
A-han... ok... um filme de superheróis da Marvel por ano é ruim... ´tá... Pelo teu raciocínio, os desenhos da DC deveriam saturar, afinal, só este ano, estão saindo algumas séríes NOVAS... Convenhamos, não é argumento, e nem sequer faz algum sentido. Eu quero é mais.
"Até agora não consegui me surpreender com nenhum dos filmes deles, o contrário do que aconteceu com Batman (Nolan), Watchmen e certamente ocorrerá com Man of Steel."
A-han... você compara filmes que talvez saturem com um filme que talvez lhe surpreenda... (Os do Nolan, sim, são excelentes... mas, repito, os de Schumacher também me surpreenderam... ehehehe... e Watchmen é uma adaptação muito competente... Mas, sério? Me empolgou muito menos que as adaptações do Raimi ou do Bryan Singer - todas do cara, inclusive as do Super).
Acorda pra vida, e larga de querer defender o indefensável: se a Warner comanda na parte de animação, está enrolando os fãs na parte de live action. Inclusive meio mundo sabe que ela está desesperada com o fim da presença do Nolan...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Marcus Kent (13/04/2012 11:44:15)
Eu parei de ler em os filmes da DC sao mais grnadiosos...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Diego Francisco (13/04/2012 13:49:27)
Isso mesmo, Tio Emerson, a DC tem que acordar, e logo.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Bruno (13/04/2012 13:58:13)
O Batman foi o Homem de Ferro da Marvel no cinema, e o Lanterna Verde, o do Wolverine...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Charles (13/04/2012 16:18:42)
danielpaz
Acho que me esqueci de deixar esclarecido que estava me referindo a produções recentes. Em momento algum mencionei Superman de Donner ou os Batmans anteriores ao Nolan.
Concordo com muitos dos seus argumentos, embora vc tenha agregado coisas sem base no meu comentário. Acho que faltaram justificativas da minha parte e critérios de interpretação da parte das pessoas que me negativaram.
Vc colocou coisas desnecessárias para encher seu texto, como animações e séries. Não me referi a animações ou séries, mas sim, alongas live. Deixei especificado 3 filmes da DC, só, mais nada. Minha intenção foi simplesmente compara-los com essa avalanche de filmes Marvel que, diga-se de passagem, só giram em torno Homem de Ferro, X-men, Spider e com muito sacrifício Capitão e Thor (com diálogos e roteiros que não são lá essas coisas)... não vou comentar os Hulks de Lee e Norton. Duas tentativas falhas de trazer o monstro as telas acabando com os planos de uma franquia digna do personagem.
Agora, vc vir e falar que essas franquias não vão saturar! Me desculpe, mas acho que já estão começando (não falo em relação aos fãs; concordo contigo, que venha mais), no entanto, só de ler as notícias que visam os projetos Marvel, bom, isso já cansa. Novamente veremos Homem de Ferro, Capitão, Thor e Hulk em Avengers... E em poucos meses, vejam essa rapazeada lá novamente! Serão 4 filmes de Iron Man em tempo recorde. Chega uma hora que comer chocolate demais enjoa...
Mas enfim, espero que vc não seja mais um daqueles que criticam franquias com milhões de sequencias, porque ai estará sendo hipócrita devido concordar com as milhões de aparições dos mesmos personagens no cinema ... me refiro aos Marvel.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
danielpaz (14/04/2012 21:02:13)
Charles...
Vamos lá: seu argumento foi “a avalanche de filmes cansa”. I say ye not. Isso é bobagem. Vide, como exemplo, a enxurrada de animações, anualmente, que a DC faz – e que são sempre bem-vindas (é coincidência, positiva, ser a origem da enxurrada a DC... para meu argumento, podia ser os estúdios do Mazzaropi... mas é para provar que a DC manda bem em animação, e, por fazer isso, faz uma avalanche de desenhos). Enxurrada de coisas não “satura”, se forem bem-feitas. É só isso.
Sua analogia do chocolate é falsa: COMER chocolate demais enjoa. Mas ter variedade de chocolates no mercado é ÓTIMO. Tem muitos filmes adaptações de quadrinho no mercado? Selecione. Experimente ver a trilogia do Poderoso Chefão de uma só vez – você dorme lá pelo meio... (eu e amigos tentamos com os Indiana Jones e Star Wars, e foi tiro e queda). Mas claro que eu quero que esses filmes existam, ora bolas.
Deixe-me entender, de novo, sua lógica: os filmes são uma avalanche. No mínimo, 1 por ano. No entanto, eles giram em torno de uns poucos... PUTZ. Que mágica é essa? Observe... se eles girassem em torno de mais, seriam VÁRIOS por ano; o que não é...
Mas, mesmo assim, você está enganado. A Marvel Studios, sim, claro, começou com esses. Mas os filmes da Marvel (que você citou, no caso do Hulk) foram deslanchados antes: 4 do X-Men, e um quinto a fazer (fora o spin-off do Wolverine)... 3 do Homem-Aranha, e um quarto saindo agora... 2 do Quarteto... 2 do Hulk... 3 do Blade. Isso é parte da “avalanche”, para o fã. E aí? Eu quero é MAIS! Se você não quer, paciência...
A questão dos “diálogos e roteiros” não serem “lá essas coisas” é, para mim, novidade; não lembro deles serem focos de críticas, aqui ou em outros fóruns. Revi Thor pouco tempo atrás; não vi isso que você disse. Ao contrário, o pior diálogo que vi em adaptações foi o discursinho edificante do Hal Jordan no filme do Lanterna Verde... aquilo foi clichê, e clichê ruim (clichê pode ser bem-feito: os Indiana Jones brincam com isso o tempo inteiro).
Hulk: tentativa fracassada de criar franquia. Olha... bem ou mal, são DOIS filmes, e uma terceira participação agora do personagem, nos Vingadores. É mais do que, por exemplo, o Demolidor, que nunca mais apareceu. Não sei bem se foi um fracasso. Não deslanchou algo feito Harry Potter. Mas é o personagem que mais empolga os fãs no próximo filme dos Vingadores, pelos teasers. Isso é muito mérito de dois filmes anteriores. Não vejo isso como fracasso. Além do mais, porque não comentar os Hulks? Considerei ambos bons filmes, embora diferentes.
“Agora, vc vir e falar que essas franquias não vão saturar! Me desculpe, mas acho que já estão começando (não falo em relação aos fãs; concordo contigo, que venha mais), no entanto, só de ler as notícias que visam os projetos Marvel, bom, isso já cansa.”
Primeiro: é como o chocolate. Você acha que vai enjoar? Não veja. Mas superexposição nunca matou nenhum personagem. Ao contrário: o Batman se beneficia dele. Todo dia deve ter alguma coisa dele em algum canal, lá nos EUA.
O que falei é que seu argumento NÃO É ARGUMENTO. Não se pode comparar algo que ainda não existe. Seu argumento foi: “E essa porção de filmes Marvel pode saturar algum dia.. (...). Até agora não consegui me surpreender com nenhum dos filmes deles (...)certamente ocorrerá com Man of Steel.”. Entendeu? Você se surpreendeu com alguns filmes. Beleza. Mas você compara, também, DUAS EXPECTATIVAS: o futuro desencanto com os “filmes da Marvel” e o futuro encanto com “Man f Steel”. PUTZ! Seria como comparar meu dinheiro com o do meu vizinho... supondo que amanhã eu ganhe na loto, ficarei muito mais rico do que um vizinho que, talvez, seja rapelado por uma horda de bandidos... A desigualdade de grana seria enorme... MAS NÃO É. Não é porque não existe ainda. O teu “argumento” é absurdo desde o começo.
Voltando:
a) a Marvel está certa em fazer filmes a rodo de seus personagens
b) a Disney está doida para isso, acompanhado de animações; esses personagens tem que render
c) a DC está arrebentando com as animações: vejam DC Nation... e estes dias assisti os desenhos do Green Lantern: SÃO ÓTIMOS!!!!!! Infinitamente melhores que o filme
d) a DC está comendo mosca com seus live action, por enquanto, tirando o Nolan, que lhe segura
e) o fã que não cobrar da DC mais filmes... e o fã que não cobrar da Marvel constância de qualidade, está fazendo um desserviço.
Por último, se falei algo desnecessário, diga onde foi; o único momento onde você o apontou foi num argumento que você, creio, não entendeu... e para rebater um argumento teu que é insustentável (repito, a de que “muito filme de heróis enjoa”).
(Por último... negativar comentário é, para mim, uma atitude covarde. É uma forma de esconder-se atrás de um clique, e não de algo fundamentado. Eu não lhe negativei... apesar de achar absurdo o que você fala)
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
danielpaz (14/04/2012 21:16:02)
“Deixe-me entender, de novo, sua lógica: os filmes são uma avalanche. No mínimo, 1 por ano. No entanto, eles giram em torno de uns poucos... PUTZ. Que mágica é essa? Observe... se eles girassem em torno de mais, seriam VÁRIOS por ano; o que não é...”
Esta parte que escrevi não ficou clara... explico. Suponhamos que você esteja certo, Charles: a Marvel faz filmes demais... e a Marvel gira em torno de poucos personagens. Por essa lógica, ela NUNCA faria uma continuação... Ou faria continuações com seus atores já velhos. O ritmo atual permite que os filmes apareçam a intervalos de 2 a 3 anos; qual o problema? O risco é ser como Harry Potter – não, não tenho crítica quanto a franquias longas, mas de franquias ruins – onde o ator é um adulto fingindo-se de menino.
O que traz mais personagens à frente é a idéia dos Vingadores; que é uma aposta. Acho que não dura muito, por algo simples; precisa convergir muitos atores. A agenda deles, o custo do salário, tudo isso pode atrapalhar uma continuação, e a seguinte. Mas é uma aposta bem-vinda.
No entanto, acho que você está errado. A Marvel já adaptou, com mais de 1 filme, seus personagens mais conhecidos: X-Men, Homem-Aranha, Quarteto, Homem de Ferro, Justiceiro, Hulk... Até o Surfista apareceu! E muito bem, por sinal. Onde está o erro? Já a DC, com personagens que são “deuses” (tem gente que diz isso, aqui), e seus filmes “grandiosos”, não consegue sair do Batman e do Super... o Batman, só de Live Action, terá 8 FILMES. Sem contar seriados. O Super terá 6 filmes... sem contar os serials, que davam o tempo de mais de um filme (mas aí é anos 40). São 14 filmes - sem contar os longa em animação - com os dois... Suas animações são, invariavelmente... o Superman e o Batman. Ultimamente que deram uma expandida nisso, mas com o Super e o Morcego como coadjuvantes – ex.: Young Justice. Conte os longa animados... quantos são do Batman? Eu já perdi a conta: Under the Red Hood, The Return of the Joker, Subzero, The Mystery of Batwoman, The Mask of the Phantom, Year One... Do Batman, não acaba mais. Seus live action? Idem... Próximas séries animadas da DC? Beware of Batman e Batgirl... ISSO SIM É DEPENDER DE POUCOS PERSONAGENS. Nada contra... mas este teu argumento também está errado - a editora que tem overdose de personagem na TV e cinema é a DC; é só fazer as contas. Ah, e só para provar que teu primeiro argumento está errado; a overdose do Super e do Batman nunca saturou nenhum dos dois, viu?
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Sergio (15/04/2012 14:01:34)
Poxa a DC só faz filme excelentes graças o Nolan sem ele a DC no cinema não é nada.
Um ótimo exemplo é Lanterna Verde(sem a mão de Nolan foi um péssimo filme)sem fala que ele vai ser o produtor de Superman,ou seja quem é o cranio da DC é ele,e alguns relatos que ele será o produtor do reboot de Batman.(http://omelete.uol.com.br/cinema/batman-warner-ja-planeja-proximos-filmes-depois-do-fim-da-trilogia-de-christopher-nolan/).
obs: Eu não contei Watchmen pois ele é baseado na obra de Alan Moore,ou seja o mérito é de Moore.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Emerson 2D (16/04/2012 03:51:32)
desculpe #Sergio, mais você falo asneira agora.
"Eu não contei Watchmen pois ele é baseado na obra de Alan Moore, ou seja o mérito é de MOORE."
o Alan Moore dirigiu o Filme ??? não né, ele foi produtor do Filme ??? não também, quem dirigiu esse filme foi o excelente e ótimo Diretor "Zack Snyder", e o filme do Superman não é do Nolan, é do Zack Snyder meu Brother, quem esta com a mão na massa é Snyder e não o Nolan, sei que o Nolan é produtor e ajudo no roteiro, mais quem esta fazendo e suando para que o filme saia bom, Zack Snyder.
sem Nolan e o Zack Snyder a DC realmente não é nada, esses dois diretores sabem fazer filmes excelente...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Sergio (16/04/2012 18:19:05)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk não amigo eu não estou com "asneira"
Olha eu só falei de Watchmen por que apesar do filme de Zack Syder ser INCRÍVEL foi tio Moore que criou a série e Syder adaptou para as telas. Mais longe disso que Syder seja um péssimo diretor pelo a contrario ele é um dos melhores diretor que ta tendo na atualidade.
Só que Nolan foi o que reinventou a DC no cinema,e também reinventou os filmes de super-herói,alem disso ele é o cara que vai ajudar o Synder a fazer o Superman, e também vai ajudar no novo reboot de Batman(e se eu não tive enganado vi numa reportagem que ele também vai ajudar na liga da justiça)
ou seja O NOLAN É O CARA.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Emerson 2D (16/04/2012 23:32:56)
seria até bom se o Nolan estivesse envolvido em todas as adaptação da DC pro cinema, assim vamos ver todos aqueles personagem que nos adoramos e somos fã no cinema de carne e osso, mais a unica coisa que não gostei é da ideia dele ser o produtor do reboot do Batman, poxa meu, quero ver o Robin do seculo 21 no cinema, e espero que o próximo diretor de Batman, coloque o Robin no filme, porque o Nolan aquele filha da gruta não quis por o Robin no filme dele, foi um puta sacanagem, sei que a maioria não gosta desse personagem, mais eu adoro Robin, e quero sim, velo no cinema junto com Batman um dia...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Sergio (17/04/2012 12:42:55)
Concordo contigo também quero ver o Robin no cinema.
E EU QUERO UM DIA NA MINHA VIDA VER O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Zé (13/04/2012 07:02:10)
Assim como temos o MS Office rodando em Macs, o Safari e o iTunes rodando no PC e a Samsung produzindo a tela retina para a Aplee, será que haverá uma referência ao Homem-Aranha (da Sony) em Vingadores (da Marvel)?
Difícil, mas quem sabe...
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Kainã (13/04/2012 07:30:34)
CARA! Eu quero muito ver isso! MUITO MESMO! Até porque a disney comprou os direitos de merchandising do cabeça de teia, não sei o que isso significa, mas eu queria que fosse...
Homem-Aranha no pós-creditos dos Vingadores!!!!
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Bruno (13/04/2012 13:56:00)
assim como os exmemplos que voce citou, apenas se a Sony tiver um bom lucro com isso.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Joaquim (13/04/2012 07:25:30)
Eu até entendo que os filmes anteriores meio que eram uma preparação para algo maior, mas meio que cansou, ficar assistindo tanto filme mais ou menos, com finais ruins.
Mas vamos lá, gosto do Joss Whedon, então espero que seja um filme legal e faça sucesso, ai Warner toma vergonha e faz um filme da Liga da Justiça.
Confessem, mesmo os fanboys da Marvel devem admitir: Vingadores é legal, mas não é a Liga!
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Leandro - nerd do interior mineiro (13/04/2012 08:06:12)
@joaquim isso depende quando vc diz que vingadores é legal, mas não é a Liga, eu por exemplo nunca acompanhei a DC nos quadrinhos, só um pouco do Superman, Mas a Marvel era um leitor frequente de Homem-Aranha e X-MEN e de vez em quando os Vingadores e Wolverine, eu gosto muito mais da Marvel Comics, e pra mim os Vingadores são muito mais empolgantes do que a Liga da Justiça.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Vingador (13/04/2012 08:42:20)
Galera não vamos começar a falar que um é melhor que o outro...Cada editora tem seu universo e pronto, eu adoro a DC e já comprei muita coisa da Marvel, mas na boa se for começar a comparar como sempre fazem em outros post aqui no omelete vai ficar chato...
Claro que eu quero ver um filme da liga mas agora é a hora da Marvel.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
UP! (13/04/2012 08:48:02)
Como assim, já lançaram o filme da liga e não me avisaram? Ou você tá falando dos desenhos e hqs? não confunda centavos novos com sentar no ovos.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Dogbert (13/04/2012 09:21:11)
"Confessem, mesmo os fanboys da Marvel devem admitir: Vingadores é legal, mas não é a Liga!"
É o tipo da declaração que prova pouca inteligência.
Ora, dizer "Vingadores é legal, mas não é a Liga!" pode ser muito bem a opinião de um DCnauta. Ele acompanha (e gosta d)a realidade e DC, e obviamente, acha Liga mais interessante (e melhor) do que Vingadores. Mas por que diabos um fanboy da Marvel (que pode muito bem ignorar ou não gostar/acompanhar (d)a Liga/DC) teria de admitir isso e pensar a mesma coisa? Que baboseira, cara!
Algumas pessoas precisam PENSAR VÁRIAS VEZES antes de sair escrevendo e publicando asneiras.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Cabral (13/04/2012 10:18:03)
E eu que achava que os Vingadores eram a Liga.
Você mudou a minha vida
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Juliano (13/04/2012 10:51:53)
A esses fanboys são uma graça mesmo .....o pior de tudo é q o amigo Joaquim vai ta la no cinema e vai curtir o filme
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Mr. spider (13/04/2012 11:41:48)
pessoal entre a (DC e a Marvel)nenhuma é melhor que a outra...no meu ponto de vista cada uma monstra um persepção diferente dos Herois. eu tem herois preferido na dc e na marvel e pra mim isso nao faz uma ser melhor que outra!!!
eu fico empolgado quando eles fazem filme de super herois, quando sao bem feitos!!
como diz nosso amigo "up!"não confunda centavos novos com sentar no ovos.kkkkk belo trocadilho!!!!
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Marcus Kent (13/04/2012 11:45:23)
Pra que eu fui abrir o "clique aqui para ler"???
Me arrependi amargamente!!
Avante Vingadores!!
5 Ovos na veia porra!!
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Diego Francisco (13/04/2012 13:48:00)
Mais outro Dcnauta otário, a lista já tá cheia.
Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios
Bruno (13/04/2012 13:54:44)
eu gosto de ambos, mas ter um filme dos Vingadores e nao ter um da Liga parece incomodar você...
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Leandro - nerd do interior mineiro (11/04/2012 15:43:14)
Não sei se é porque o Thor é o meu personagem predileto dentre Os VINGADORES que vão ao cinema, mas achei o comercial dele o melhor, ele bem no estilo dos supremos. Torcendo pra ter uma cena em que ele da uns bons supapos no hulk.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Bruno (11/04/2012 15:55:53)
dar uns três sopapos no hulk e tomar uns trinta de volta, né? rsrs
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
R@finha VERDÃO Rises (11/04/2012 17:14:50)
LOL!
Pelo menos Bruno, o Thor bateu...rsrs
o asgardiano dá três bifas no Hulk que se quer se move. O Esmeralda so´com um peteleco esbagaça!rsrs
Hulk esmaga!
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Bruno (11/04/2012 15:07:50)
Vcs nao foram na premiere nao?
Será q nao rola um da fridigeira?
E, por favor, pelo Érico ou Forlani, que são os mais nerds dessa parada ai...
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Milena (11/04/2012 16:10:09)
Bruno está no face que o pessoal do omelete ou só o Borgo (eu não sei precisamente) já assistiu o filme, porém estão sobre embargo da Disney e só vão poder falar no dia 20 de abril sobre o filme...tendeu? bj
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Thor (11/04/2012 09:49:46)
To vendo que nesse filme o Gavião Arqueiro e o Thor vão se destaca de um modo que nem imaginamos. Sigam o raciocínio:
Homem de Ferro apareceu em todos os comerciais e só ele falo na maioria deles. Pq? pq ele é o mais conheicod e aceito pelo público em geral.
Capitão América não apareceu muito nos trailer mas, não querendo ofender, não podemos esperar muito dele pois sei lá, ele é mais para um capitão que comanda e tals doque um soldado que vai lá no meio da pancadaria, sei que estou meio enganado, mas não estou completamente.
Hulk não precisa falar nada, os seus gráficos estão exelentes e com certeza ele vai ser de grande ajuda, enquando os outros matam um ou dois aliens ele vem e ataca 10 usando outros 2 como arma.
Viúva Negra vai ser apenas alguém para juntar a equipe e vai ajudar a mostrar um pouco mais sobre a SHIELD pq, afinal ela não tem poder nenhum então fica dificil ela contra os aliens, e muito menos contra Loki ou aquela "Cobra" gigante do trailer.
Agora... Gavião Arqueiro
esse eu acho que vai seurpreender com aquelas flechinhas dele, e, espero que como no desenho de The Avengers EMH, ele seja o "único" que se dá bem com o Hulk, mas pelo trailer talves isso tbm seja feito pelo Capitas mas sei lá.
E Thor...
Não teve a devida apresentação em seu filme e não fez quase nada nos trailers tbm, acho q ele e Capitas vão ter uma rixa de "que é o mais fodão", afinal os dois são meio arrogantes; ele é um DEUS (e não um semi-deus como fala o trailer) e por isso vai ajuda muito nas lutas tbm, mas até lá muita coisa vai acontecer, como a luta dele com capitas e a parte onde ele fica preso sei la porque, e ele é o único que pode vencer o Loki então... já sabemos como vai ser o fim, bom + - né.
Bom, agora só queria saber, se cao houver Vingadores II, e provavelmente vai ter, qual vai ser a formação? A clássica (que é a mais foda e a mais dahora e a mais legal) ou vão tirar alguém para por outro?
16 dias hein...
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
renato (11/04/2012 11:02:48)
Acho que você está equivocado quanto a Viuva-Negra. Em um dos vídeos aparece as suas luvas sendo energizadas por uma luz azul, bem parecida com aquela luz das armas da Hidra.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Thor (11/04/2012 13:32:34)
Luvas energizadas? ÓÓ
Se isso for verdade ai sim pq ela não tem poder nenhum, fora os golpes e o treinamento shield ela é uma pessoa normal.
Quanto ao Thor, o filme dele pode ter sido bom mas não mostrou o PODER que ele tem, a única parte boa foi qnd ele destroi JOTUNHEIM (terra dos gigantes de gelo) com uma martelada, fora isso o filme não mostrou nada, diferente dos outros da marvel que mostram o poder e a força dos herois. E na Marvel Thor é um Deus sim, é o DEUS DO TROVÃO, nunca foi SEMI DEUM, não sei se vão arrumar isso na dublagem, mas que ele é um DEUS ele é.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Bruno (11/04/2012 14:50:48)
O Jeremy Renner mesmo disse em uma entrevista que o Gavião Arqueiro é o único que consegue deter o Hulk com suas flechas tranquilizantes.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
D&D (04/04/2012 19:01:15)
Pessoal, estava dando uma olhada no site da Marvel Brasil (http://www.marvelbrasil.com/index.php) e lá tem umas fichas dos personagens, baseado nas histórias dos filmes da Marvel Studios. Achei interessante essa do Loki:
"Depois que sua tentativa de tomar o trono de Asgard foi frustrada por seu irmão Thor (Chris Hemsworth), o malvado Loki (Tom Hiddleston) recuou para terras desconhecidas para tramar sua vingança. Não apenas contra seu irmão, mas contra a Terra, cujos habitantes Thor agora protege. Loki agora está de volta com uma trama infame para conquistar a Terra e nada o deterá até que ele veja seu sonho ser realizado. Quando seu mau uso do poder ameaça todo o planeta, pode ser que seja necessário mais que Os Vingadores - The Avengers para detê-lo."
Esse trecho aí no final que intrigou. Como assim, "mais que os Vingadores para detê-lo"? Seria indício de algum herói a mais? O que vocês acham?
E a ansiedade só aumenta!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Vitor (04/04/2012 19:42:36)
Essa descrição já foi publicada aqui no Omelete á uns 4 meses,de todos os Vingadores e alguns agentes da SHIELD.Mas esse final é realmente muito interessante e intrigante,porque mais do os Vingadores...o filme ainda promete muitas surpresas acredito.Avante Vingadores!!!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (10/04/2012 08:44:43)
vai ver o Hulk nao era vingador...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
alexandre (04/04/2012 19:44:44)
...FISICAMENTE IMPOSSIVEL...DUAS CABEÇADAS COMO ELA DEU...ELA DESMAIARIA...eita l~e l~e..marvel !!!..rs..r.s
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Murilo - @mukasala (04/04/2012 21:17:17)
Ixi cara... não sou do tipo q gosta de estragar o prazer dos outros.. MAS.. nesse filme...
Tem absurdos como ?
Um cara q é descongelado depois de +- 70 anos e ainda ta vivo..
Tem um outro carinha.. q levou tanta radiação.. q fisicamente seria letal.. mas não.. ele viveu.. ele fica verde de vez em quando..
Tem mais... tem um cara q vem de outra "dimensão" e q consegue controlar os Raios.. o q é fisicamente impossível de se acontecer.. puuf.. como se viagem inter-dimensional tb não fosse.. hahaha .. e sabe o pior.. esse cara ai dos raios.. tem um irmão bastardo.. q vai trazer sabe o q pra terra ? Um Exercito Alienígena.. q também é Fisicamente Impossível...
Any way.. o q é fisicamente possível pra um filme desses ???
Hehehe...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Orlando (04/04/2012 23:37:55)
Absurdo em Vingadores? Onde já?
Um filme baseado em uma HQ que é de uma super-equipe onde tem um milionário com uma armadura avançadissima, um super-soldado da segunda guerra mundial que ficou décadas congelado, um deus viking com um martelo e é filho de Odin e um mostro verde resultado de experimentos com radiação... onde que você tá vendo absurdos?
Eu hein... tudo isso é coisa normal aqui na rua de casa toda vez que tem invasão alienígena.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Rodrigo Toledo (05/04/2012 09:57:21)
absolutamente normal!!!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Natan (08/04/2012 15:24:03)
ISSO É FICÇÃO!
vcs sabem o significado dessa palavra?
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (10/04/2012 08:43:43)
falou o cara q usa o Vingador, da Caverna do Dragão, como avatar...
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
AUREON - o Espírito Supremo de Luz (05/04/2012 00:09:57)
Infelizmente não posso fazer o tempo correr mais rápido! Terei que esperar até dia 27 como todos os mortais, será uma espera angustiante!
Que o poder da Luz prevaleça!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (10/04/2012 08:42:21)
joga videogame q o tempo passa mais rapido.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
dan (05/04/2012 12:40:01)
Sem querer jogar areia no mingau de ninguem, mas pelo número de spoilers, trailers e agora esses trechinhos, tenho me sentido um pouco inseguro sobre a qualidade do Avengers... Citando alguns dos lançamentos que realmente aguardo este ano: Vingadores, Cavaleiro das Trevas, Prometeus e O Hobbit, sinto que o Vingadores na campanha pré-lançamento já bateu tantas vezes a mesma tecla (action) que já perdi aquele ímpeto da noite de estréia. Também o retrospecto da Marvel tem deixado a desejar ora mais, ora menos em suas adaptações para o cinema.
Mas é isso ai, quero acreditar que dessa vez vou me enganar.
Bom feriadovskys a todos! 100 gramas de chocolates e 10Kilos de felicidades nesses lares brasileiros.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (10/04/2012 08:39:53)
a unica parte q me incomodou foi qd o Couson avisa à Viuva por telefone que o Gavião está em perigo, e depois ele fica ouvindo a porrada estancando do outro lado como se nem desse bola.
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Leonardo (05/04/2012 13:35:59)
NÃO VOU VER MAIS NENHUM CLIPE,TRAILER,CENA OU SPOT DE TV, AGUARDANDO O FILME PARA ASSISTIR NO CINEMA!!!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Guilherme (05/04/2012 13:54:18)
Eu tambem.... Mas que dá agonia ficar esperando... Ah dá!
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marcus Kent (05/04/2012 21:48:24)
NÃO VOU VER MAIS NENHUM CLIPE,TRAILER,CENA OU SPOT DE TV, AGUARDANDO O FILME PARA ASSISTIR NO CINEMA!!![2]
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Bruno (10/04/2012 08:38:17)
vc nao sabe oq ta perdendo, hehehe
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Diego Francisco (11/04/2012 13:24:52)
Estou me segurando para seguir seus passos até 27 de abril.