Assista Agora

Vittor Cmps

Vittor Cmps

https://twitter.com/VittorCmps
vitória da conquista, BA

Comentários

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Willie (20/05/2013 17:21:37)

Os casulos da historinha são os mesmos da fortaleza da solidão? As fotos do filme mostram alguns bem parecidos:

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Superman-Homem-de-Aco/O-Homem-de-Aco-20Mai2013_03.jpg

Será que teremos corpos ali dentro ou to viajando muito?

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Grillo (20/05/2013 17:49:06)

Spoiler

na foto abaixo tira toda sua dúvida mas se não quer ver nem clica

http://i.imgur.com/4xIPHBI.png

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Vittor (20/05/2013 18:53:43)

putaquepariu, pra mim o maior spoiler do filme até agora!

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Sun (20/05/2013 19:09:02)

Achei a mesma coisa quando vi!
Talvez seja uma especie de Kandor versão Zack Snyder.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Giovani (18/05/2013 18:57:20)

Pessoal acabou de sair no comicbookmovie, sobre a quadrinização do filme, cuidado pode ter spoiler

este é o link

http://www.comicbookmovie.com/fansites/Emjeed/news/?a=79820

"parace que em kripton haverá menção ao planeta TANAGAR e OA"

será mesmo?

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Vittor (18/05/2013 19:36:04)

hey, tomando IM3 por base, muita coisa que teve na hq do filme não fez parte do filme tipo: Tony q fez a armadura do Patriota; o Mandarim ligado aos Dez Anéis, responsáveis pelo 1° filme, etc. daí vc acha q serão mais fiéis nesse aspecto?

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
JASPION (18/05/2013 19:55:52)

Vittor

Mas eu acho que a quadrinização de Homem de ferro 3 não foi feita pelo mesmo roteirista do filme,eu acho,não tenho certeza.


Giovani

Nessas quadrinizações de filme muitas coisas de fato aparecem no filme e outras não,se aparecerá realmente essas referências ao planeta dos TANAGARianos e a Kara Zor-el(Supergirl) só depois que o filme estrear é que saberemos.

Mas como o roteirista desse quadrinho é o mesmo do filme,acho que aumenta as chances de isso acontecer.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
viktor (18/05/2013 19:59:39)

mais nas hqs do universo ultimate o tony que construiu a armadura do patriota de ferro

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Vittor (18/05/2013 20:32:26)

eu to falando da hq preview do filme...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Cezar (18/05/2013 17:14:38)

Pessoal me negativando em 3 , 2 , 1 ...


Quero que se foda esse filme de merda , prefiro ver wolverine imortal !

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Pedro (18/05/2013 17:45:18)

Aposto q vc adorou Homem de Ferro 3

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Hilter Frazão (18/05/2013 18:15:58)

Não se dê o trabalho. Guarde sua opinião pra você. Inveja mata cara!!!! Pura inveja do que tá vendo. Eu ia comentar uma coisa sobre os filmes da marvel, mas também não vou me dar esse trabalho.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Tarcisão (18/05/2013 18:16:30)

É uma ótima forma de aparecer: fazer um comentário estúpido sobre um filme que nem foi lançado ainda. Parabéns, Cezar. Que grande babaca.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Vittor (18/05/2013 19:14:20)

tá aí mais um frustrado pela pouca positivação q decide migrar para o lado negro da força... Cezar, já vou me adiantar, se for isso q vc irá me responder: concordo que vc não precisa seguir a opinião dos outros, ou ser um "maria-vai-com-as-outras", mas se liga, tanta gente se esforça pra comentar aki, trazer opiniões, spoilers, notícias, enfim, uns acrescentam aos comentários e não são necessariamente positivados ou bem-recebidos por todos; agora, se vc realmente tem algo a dizer sobre Man of Steel, que valha a pena ser lido, escreva, não venha com esse papo de fanboy estremista frustrado, querendo causar polêmica...

espero que sirva pra todos os trolls, e entendam como quiserem...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Cezar (18/05/2013 19:55:29)

Viu ? falei que iriam me negativar , e negativaram , seus comandados .

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
viktor (18/05/2013 20:01:32)

queria saber porque deram negativo a opinião não é do cara,ele tá falando de coisa que nem aconteceu,mais é a opinião dele,não entendi nada agora

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Vittor (18/05/2013 20:07:41)

Comandados? véi, vou te falar, se eu tivesse que escolher, preferiria que Homem de Ferro 3 tivesse sido o melhor filme do ano, eu gostei muito, mesmo com as falhas, se quiser eu digito o que achei de positivo e negativo naquele filme, se me negativarem danem-se, pq fácil é chegar e dizer: isso foi uma merda! mas dizer os motivos, ou assumir a dor de cotovelo, reconhecer que poderá ter ou tem algo melhor, isso ninguém tem coragem de fazer...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Marcio (18/05/2013 22:10:15)

Babacas como você só nascendo de novo

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (18/05/2013 15:05:38)

SPOILER



RETIRADO DE http://www.legiaodosherois.com.br/2013/rumor-nova-review-detalhada-de-homem-de-aco-incrivel.html


"Verendus é membro do site neogaf.com, e afirma que participou de uma sessão de teste do novo filme de Zack Snyder, o Homem de Aço há duas semanas atrás. Como muitos sabem, o filme está finalizado e já foi exibido de fato em algumas dessas sessões, reservadas apenas para críticos importantes e próximos. Verendus também alega não ser um aficionado por quadrinhos, mas é muito fan dos filmes de Superman de Christopher Reeve e da Liga da Justiça: A Série Animada. O que você vai ler abaixo são os pensamentos que ele compartilhou sobre o novo filme do Azulão:
-
A história é simples e muito bem executada. Basicamente você é apresentado a Clark Kent como um garoto/homem passando por mudanças e em conflito interno sobre sua identidade. O arco do personagem é dividido em dois passos de resolução. O primeiro é ele entrando em termos com o seu papel de potencial protetor da humanidade, um conflito alimentado por vários eventos em sua vida, o que nos leva ao primeiro momento maravilhoso do filme com o nascimento do Superman. O segundo é a realidade da existência do Superman na humanidade e ele vindo em paz, o que significa para ele como será recebido. O que nos leva ao clímax do filme.
Tem muita ação no filme. Está um pouco tanto quanto Matrix. Por isso, eu quero dizer que está incrível. Isso é bom porque é um filme sobre o Superman. Existem muitas cenas em que mostram Henry Cavill como um Superman mais vulnerável, mas não menos poderoso. Momentos em que ele é arremessado ou acertado. Bons momentos. Existem cenas em slow e velocidade comum interligadas, o que dá uma impressão de algo super humano ocorrendo. Em termos de ação, existem cerca de quatro cenas principais. E muitas outras cenas de ação entre elas. Realmente ficou como se fosse o primeiro filme do Superman que fizesse justiça ao poder do personagem. Tem um momento que você fala “Esse aí é o Superman, porra!” que é basicamente a cena principal do filme. Terei que assistir Os Vingadores novamente, mas eu acho que aproveitei mais as cenas de ação de Homem de Aço do que em qualquer outro filme do gênero. Mas tem que ser assim, estamos falando do Superman! É basicamente o momento-chave do filme. Terei que rever Os Vingadores para saber, mas acho que esse Homem de Aço é o filme que eu mais gostei em termo de ação.
Krypton factor … Henry Cavill in Man of Steel
Você quer que o Superman tenha sucesso.
Henry Cavill é o Superman para mim agora. Eu gostei nele no personagem. Não me importo de verdade como Superman/Clark Kent é nos quadrinhos. Henry teve uma ótima perfomance e trouxe um ótimo Superman da era moderna para nós. Um Super poderoso, forte e com habilidades sobre-humanas, mas que consegue nossa simpatia também. Também, ele parece muito de barba. [nota do tradutor: agora o Verendus só fica elogiando a barba do Cavill e eu não traduzirei essa boiolagem]
Zod está muito, muito badass. Muitas frases marcantes, rouba a cena quando aparece.
10-10-11 Vancouver, Canada Actress Amy Adams on the set of 'Man Of Steel' on Vancouver Island in Vancouver, Canada. Amy who plays Lois Lane is interviewing a waitress at an Alaskan Truck Stop while the military searches for Superman. Also on set was Director Zack Snyder... Non-Exclusive Pix by Flynet ©2011 818-307-4813 Nicolas
O aspecto mais fraco do filme é a relação Lois Lane-Clark Kent/Superman. Não acho que Amy Adams tenha tido uma má performance, pelo contrário, ela está linda e cativante no filme. Mas o enredo é muito focado e amarrado no Superman, e a linha mais fraca é a relação dos dois. Mas se estica um pouco, dando uma aparência que no segundo filme será melhor explorada e aprofundada. Homem de Aço tem pouco romance. Lois Lane está ótima e acrescenta um clima agradável sempre que está em cena, mas espero de verdade uma desenvolvimento da relação amorosa dos dois no segundo filme.
O elenco de apoio é forte. Kevin Costner está fantástico. Um dos pontos fortes do filme. As figuras paternas estão incríveis.
A trilha sonora é envolvente. Em certos momentos lenta e emotiva, em outros forte e épica. O novo tema do Superman é lindo. Diferente, mas muito bom. Encaixou com a proposta de Homem de Aço.
Escolhi comparar esse filme a Batman Begins por algumas razões. Eles soam similares, o protagonista focado em achar seu canto no mundo, realizando um ótimo trabalho para assim ter um segundo filme épico. Existe uma boa mistura de focos nos personagens e o filme possui um certo humor. O vilão da sequência é cravado e chega a aparecer, e de certo foi a melhor escolha que se pode imaginar. Estou muito curioso para saber o que ocorrerá na sequência, eles podem fazer algo melhor que Batman The Dark Knight ou estragar tudo como em Homem de Ferro 2, mas enfim, isso é quase impossível. Homem de Aço quando estrear será considerado por muitos o melhor filme de herois de todos os tempos, para outros, chegará muito perto, o que faz a sequência ser extremamente esperada. Por que? Porque estamos falando do Superman, o maior de todos. O mais importante de tudo, é que o filme vai tirar o Azulão da sombra do todo poderoso-morcegão-popular-comedor de pepecas e batmaníacas Batman, Superman retorna ao seu lugar devido, o topo.
SPOILER MÓR:
Joseph Gordon-Levitt NÃO aparece em nenhum momento no filme, ou seja… NADA dele como Robin/Batman/Asa Noturna como muitos estavam especulando para um filme da liga, abandonem essa ideia, ainda bem.
Nenhum outro membro da Liga aparece no filme, apenas tudo fica no ar…"

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Trevas (13/05/2013 15:25:05)

Que vergonha alheia ver esses comerciais! Me senti assistindo as animações do canal Discovery Kids. Espero que cancelem, afinal, nunca chegará perto do clássico "O Retorno".

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marcio (13/05/2013 20:22:10)

Cala a boca.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (18/05/2013 14:44:42)

calar a boca? aí nem lobotomia resolve...

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
shannon (17/05/2013 20:21:49)

nilton nilton (17/05/2013 16:19:22) -898★ 5
nenhum vingador poderia matar o mercurio, ele corre a velocidade da luz, ja o mercurio um golpe de sorte poderia matar qualquer vingador


DESDE QUANDO MERCÚRIO CORRE NA VELOCIDADE DA LUZ???????????
É VELOCIDADE DO SOM , CARA!!!
TANTAS HISTÓRIAS JA FALARAM ISSO .

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Wendell (17/05/2013 20:41:49)

Errado, amigo. Não sei que história você viu dizendo isso, mas Mercurio consegue ultrapassar Mach 10 (dez vezes a velocidade do som). Há, inclusive, histórias em que ele supera essa velocidade, como uma em que o mutante, então enlouquecido, enfrenta os Vingadores da Costa Leste e Oeste ao mesmo tempo, atravessando os EUA diversas vezes em questão de instantes.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
(17/05/2013 20:46:57)

E considerando que o poder do Pietro é na verdade uma manifestação da capacidade de manipular o tempo, na teoria ele está no mesmo nível de Wanda e Erik.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
gabriel (17/05/2013 21:37:06)

Cara, colocar o warlock e os companheiros dele como drax e cia...faria muito mais sentido doque o filho do magneto(que nao será filho no filme)... já a scarlate até apoio, porque ela aparece bem nas histórias do thanos....oque paraece é que o produtor vai fazer um amontoado de heróis tudo pra cima do thanos, porém muitos deles nao terão carisma algum com o publico, podendo ser uma merda....uma sujestão, porque não o demolidor? já que ele não está mais com os direitos autorais da fox?

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Pablo (17/05/2013 21:57:05)

Quem alcança a velocidade da luza é Flash, baby..!

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
JASPION (17/05/2013 22:55:40)

Porque negativaram o Pablo? o que ele falou está certo,Flash realmente alcança a velocidade da luz.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Vittor (17/05/2013 23:17:34)

Zé então o que o Pietro faz é manipular o tempo aumentando sua velocidade/diminuindo a velocidade dos outros? tipo: o flash "ganhou" energia, quebrando os limites humanos, alcançado velocidades altíssimas; o Pietro "manipula" o tempo, é como se ele desacelerasse o tempo dos outros correndo normalmente enquanto os outros tem a velocidade reduzida; me corrige aí..

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
(17/05/2013 23:32:42)

Não é nada tão complicado, ele simplesmente viaja para o futuro, onde vai estar em outro lugar. O Mercúrio tem várias cópias de momentos diferentes projetadas no fluxo do tempo.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
THE FLASH (17/05/2013 23:38:15)

Mercúrio na velocidade da Luz?kkkkk


Mercúrio é o mais rápido do Universo Marvel.Mas só alcança a velocidade do som.

Velocidade da Luz é uma caminhada pro FLASH.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
shannon (18/05/2013 01:44:07)

Errado não . O Mercúrio clássico mal ultrapassa a barreira do som . Vc deve ter visto coisas mais atuais e não ta considerando o passado . Se ele recebeu um UP nos poderes é outra coisa .

Flash chega a zuar ele inclusive no marvel v.s dc ao comparar a velocidade do mutante coma dele .

Não achei nada agora mas tem esses 2 exemplos ai que falam da velocidade do cara .

Qualquer velocista da família do Flash é mais rápido que o Mercúrio . Ah e ainda tem SUPERMAN , Shazam e Adão Negro ... todos eles superam march 10 brincando.

Portano o mais rápido da Marvel e o mais lerdo comparado a qualquer um da DC

http://pt.wikipedia.org/wiki/Merc%C3%BArio_(Marvel_Comics)


http://protocolosx.wordpress.com/2008/11/20/mercurio/

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Helder (18/05/2013 08:52:33)

Exato:

-Mercurio é o mais rápido humano da marvel (HUMANO, não ser, pois tem gente mais rápida que ele na marvel que NÃO é humano).

-Flash é o humano mais rápido da DC e de qualquer universo, até o atual momento: ele pod eir mais rápido que a luz, se tornar energia, e até voltar a solidificar, além de absorver energia cinética da forma que quiser.

-Mercurio só derrota o flash quando ele vai pro universo marvel: em outro universo os poderes do flash não possuem a fonte de energia dimensional que lhe dá poderes na Dc. Isso o enfraquece.

-Mercurio só é melhor do que o flash em combate: ele é mestre em artes marciais em alta velocidade. Tem esse lance dele manipular fluxos temporais que surgiu nos anos 200, como o mano Zé falou. Mas, ele , ainda assim, NÃO supera a velocidade da luz , não.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Krypto (17/05/2013 21:46:06)

Meu palpite:

Os irmãos estarão causando problema na Europa, a shield chama os Vingadores, estes os derrotam não muito facilmente, os prendem, chega Thanos que põem os vingadores em uma situação cuja única saída está nos poderes combinados dos irmãos,então estes são liberados com a condição de ajudá-los e estar sempre a disposição da Shield.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Vittor (17/05/2013 23:12:07)

meio simples, mas gostei; só acho q o Thanos fica pra um "grand finale" ..

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Ale (17/05/2013 16:46:09)

SINCERAMENTE...

Dois heróis desnecessários de e de 4º escalão para entrar no filme onde só tem estrelas de 1ª...

Será barateamento de custos prevendo saídas de insatisfeitos com cachê ?

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Radicci (17/05/2013 16:56:11)

QUARTO ESCALÃO? A Wanda é um dos seres mais poderosos da Marvel. Se não a mais. Pietro, se bem conduzido, pode ser o "Flash" da Marvel, numa boa.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
(17/05/2013 18:09:59)

Qualquer um com um mínimo de conhecimento das HQs sabe que a base dos Vingas é Tony, Steve, Thor, Wanda, Clint e Visão. Tsc.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
rafael (17/05/2013 18:37:33)

@Radicci
''o "Flash" da Marvel''
hahah ! O Mercurio pode ter os poderes,mas nunca terá o bom-humor do Flash !

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Luciana Buonarrotti (17/05/2013 19:04:07)

Os poderes do Mercúrio foram inspirados no Flash, mas a semelhança para por aí.

Pietro é arrogante e impaciente - parte de sua condição de velocista tudo para ele é como em câmera lenta. Hank Pym comparou: imagina estarmos em uma fila de banco e a pessoa que está no caixa eletrônico demorar 5 min com cada operação e ter em mãos dezenas de papéis. E tudo isso com uma fila enorme... Assim é o mundo do Pietro.

Além, é claro, ele tem uma enorme carência afetiva em relação ao seu pai, o que lhe faz acreditar que o odeia, quando tudo o que quer é ser amado.
Pra piorar, Cristallys o traiu mais de uma vez.
Sua arrogância vem desse medo de ser rejeitado...

Pietro vive sempre na fronteira entre herói e vilão...
É o lado psicológico e humano característico da Marvel.

Flash é um herói no sentido clássico, característico da DC (resultante da época - década de 40)

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Leandro (17/05/2013 22:29:15)

Leia as sagas "Vingadores - A Queda" e "Dinastia M"... E depois nos diga se é 4º escalão xD

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Vittor (17/05/2013 23:09:50)

Pablo não é só isso, tem as viagens no tempo, vibrar o corpo quebrando barreiras dimensionais e tal...

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Super Sincero (17/05/2013 15:17:19)

Certamente em breve veremos um filme VINGADORES vs. X-MEN

Direitos podem ser negociados/compartilhados entre Marvel Studios e Fox Studios.......

Tudo depende, tão somente, do montante de US$ que cada um pode levar.....

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Vittor (17/05/2013 21:00:45)

com tanta história pra ser explorada vão usar uma tão recente? com certeza não

O Homem de Aço tem novas imagens
Vittor (15/05/2013 19:00:36)

Só por causa da falha em Homem de Ferro 3 tem gente querendo agourar o Homem de Aço.. tudo bem, se tem alguma coisa errada com o Superman, aponte, mas use argumentos, não venha falar merda ou digitar com os cotovelos doídos! Bando de extremistas...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (10/05/2013 15:29:21)

Pra quem não tem saco pra ver no player do yahoo, o vídeo em hd no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=4LcpERalJ50

e um outro, uma propaganda sobre o serviço militar norte americano, que contém algumas cenas inéditas do filme, nada de diálogos
http://www.youtube.com/watch?v=qIR6DlCKqyo

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (10/05/2013 17:10:04)

Obrigado, Vittor....
Até agora não tinha conseguido ver o quarto comercial, pois o Yahoo estava dando falha...

Galera do Omelete... atualiza o video colocando esse do Youtube, pois o do Yahoo está uma bosta...

Big Hero 6 | Animação da Disney com o supergrupo da Marvel ganha trailer teaser [ATUALIZADO]
Vittor (09/05/2013 13:19:26)

O cara do Ursinho Pooh na direção, o que vai ter de omelanautas fazendo piada disso...

Capitão América 2 | Robert Redford detalha seu personagem
Red Leader (09/05/2013 11:48:44)

Ele é o Caveira Vermelha.

Passaram sua consciência pra um clone do Steve Rogers.

Enquanto o Capitão tava no gelo, o clone envelheceu e assumiu uma posição de poder no mundo da espionagem e inteligência internacional.

Bom, é meu palpite, baseado nos meus 30 anos lendo histórias do Capitão.

Capitão América 2 | Robert Redford detalha seu personagem
Vittor (09/05/2013 12:50:40)

bom palpite, existe também a possibilidade do Barão Zemo, o que vc acha?

Capitão América 2 | Robert Redford detalha seu personagem
Red Leader (09/05/2013 15:01:13)

Acho difícil, porque o 1º Barão Zemo é da II Guerra e o 2º - filho do 1º - tem uma origem diferente. Sem falar que são ambos alemães.


Já o Caveira Vermelha num clone do Capitão - experiência do Arnin Zola - é totalmente alihado com as HQs.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Carlos Eduardo (09/05/2013 10:55:14)

Assisti ontem o Filme do Homem de ferro e devo comentar que gostei muito do filme apesar de ir um tanto desanimado devido as criticas que li por aqui (e só por aqui tenho lido criticas contra o filme)

Pq estava desanimado:

1 - Esperava que não haveria nenhum Mandarim de fato no filme
2 - O Patriota de ferro de nada serve
3 - O fim das armaduras
4 - A cena pós-crédito
5 - O filme estár distante do universo dos vingadores

FUI ASSISTIR O FILME COM A MENTE ABERTA PRA ENTENDER O PQ DE TANTA RECLAMAÇÃO E O QUE OBSERVEI FOI:

1 - O Mandarim ta lá sim, não como esperavamos, mas sim, ele está lá, ele grita "eu sou o Mandarim". O que acontece é que QUEM é o Mandarim foi mudado.
2 - O Patriota, assim como o soldado Rhodey servem ao seu proposito que é proteger o presidente. É isso que ele faz no final, leva o presidente pra fora do conflito. Ok, o Rhodey teve mais ação sem armadura mas se mostrou muito útil.
3 - Entendo que, a destruição das armaduras(que são muuuitas) foi uma solução muito inteligente pra um problema que ficaria entregue a Joss Whendon que seria, o que ele ia fazar com tanta armadura andando sozinha por ai? E como usar isso em Os Vingadores, onde temos tantos outros personagens que merecem muito mais espaço? Foi o melhor a fazer!
4 - Não tem nenhuma dica pra outros filmes da Marvel mas adorei ver o Bruce (Hulk) entediado dando uma de psicólogo.
5 - Os Vingadores são citados sim, não cada personagem mais o grupo. Tony tem ataques de ansiedade devido o fato de existir tantos seres mais poderosos que ele e com o que rolou em Nova York. Nova York, aliens e Deuses são citados o tempo todo no filme.

Obs: Tudo bem, prefiro o Tony com uma certa luz no peito.

Gente, eu gostei muito do filme!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Francisco (09/05/2013 11:46:22)

Respeito sua opinião em relação ao filme, mas acho que muitos (eu inclusive) não gostaram principalmente por conta de incongruências em relação aos filmes anteriores.

Um exemplo fatal é o fato que até então, todas as armaduras do Homem de Ferro serem "obras primas" de tecnologia: resistiam a tudo: mísseis, aliens, raios... (não é a toa que nenhum outro país/organizção conseguia replicá-las) e nesse filme elas simplismente se desmontam! Sem contar que toda a divulgação foi massante em relação à mark 42, mas ela é muito limitada.

Consideraria outros erros que diminuíram a qualidade do filme, como a motivação desconhecida do vilão, a personagem Maya desnecessária, Tony resolvendo os problemas com uma criança (certeza que é dedo da Disney)...

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 11:51:11)

@Carlos Eduardo,

bom você expos bem os pontos. Mas acredito que a raiava que muitos ficaram é devido aos seguintes fatos:

1. Aquele engodo do falso Mandarin foi desnecessário. Tipo para aquele tudo aquilo? Tirar a atenção do verdadeiro Mandarin? Ninguém sequer estava sabendo dele foi muito desnecessário.

2. Pessoal quer homem de ferro e patriota quebrando o pau, atirando e explodindo coisas, e o que vemos é Tony star e Rhodey em ação. Gostei das cenas deles, mas eu queria é era eles de armadura e não armaduras controladas.

3. As armaduras foram destruídas? O cara tinha uma reserva escondida cheia delas e ele só usou naquela sequencia final. Pelo que vi muitas ainda estavam inteiras. Agora se ele tinha todas aquelas armaduras pq não usou desde o início?

4. O Bruce tá irado no final, gostei da cena pós-crédito. Mas senti falta de uma cena ligando já ao filme dos Vingadores 2, é como se o filme estivesse solto, sem ele você talvez continua entendendo tudo. Diferente da primeira fase que sempre tinha algo interligando as histórias.

5. Sim são citados. Mas agora me diz, que crise se pânico era aquela que durava poucos segundos? quem tem crise de panico surta e só com medicação para melhorar e ele melhora só com piadas bobas do menininho.

PS: tb prefiro ele com a luz no peito.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 12:02:43)

concordo com o @Francisco.

Outro ponto que achei desnecessário foi a injeção de extremis na Peper e ela poderosa no final. Agora até ela pode fazer parte dos vingadores?

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
francisco carlos (09/05/2013 12:08:49)

Boa Carlos, vc fez o que todos deveriam fazer: assistir o filme e depois julga-lo.No meu caso foi o contrário.Como fui na estreia, apenas vi qtos ovos ele recebeu no Omelete (04) e muita gente achava injustiça e que deveria ter mais,(indo no embalo dos Vingadores), se esquecendo que esse era uma sequência da franquia do HF, e o segundo da série tinha sido somente OK...Bom assisti e gostei, e no dia seguinte vi a chuva de gente detonando o filme.A minha conclusão é que HF3 no minimo é polêmico.Mas a longo prazo vai ser lembrado como um tropeço (assim como o X-Men 3, Homem Aranha 3, Blade 3 )mas pessoalmente acho q cada um deve ter a sua opinião.( Por exemplo, gostei de Homem Aranha 3, mesmo ententendo que é o mais irregular da trilogia).Pra mim, o que desgostou mais o pessoal foi o uso do Mandarim e a falta de uma armadura fodona para detonar nos momentos chaves e no final.Mesmo que isso fosse um clichê.Qto a questão do garotinho, ele não resolveu nenhum conflito do Tony, sentado num divã de psicanalista.Ele apenas falou o que veio na cabeça, e deu sorte de que seu pensamento simplista, desse um objetivo pro Tony se concentrar em outra coisa, alem da crise.Não vi nada demais nisso.Tem gente até reclamando do reloginho da Dora...poxa, tá faltando bom humor nas pessoas.Como disse, não é um filme perfeito, mas tb não acho esse lixo que andam dizendo.Pra mim, 3 ovos (no modo nerd on, -no modo off, concordo com os 04 ovos).

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Vittor (09/05/2013 12:42:54)

Foi um filme do Tony Stark, não do Homem de Ferro, e gostei muito como filme do Tony Stark, o que faltou mesmo foi o vilão Poder de Fogo, um Coldblood com partes mecânicas como um ciborgue mesmo, seria legal se ele se fundisse com a armadura do Patriota, um "gancho" pro Homem Radioativo, agentes da I.M.A caracterizados, e o q eu imaginei/gostaria q acontecesse pro Mandarim: uma cena alternativa, mostrando que o Killian se inspirou numa lenda chinesa e tal, ou quem sabe o Thanos/qualquer outro vilão acionando algum mecanismo, então é libertado alguma coisa, que acaba possuindo o corpo do Mandarim Ben Kinsley, poderiam usar como cena-pós crédito, ou exclusividade na versão chinesa...

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
João (09/05/2013 12:51:28)

Para quem não entendeu porque o Tony demorou para chamar as outras armaduras :
Elas estavam soterradas sob os escombros da mansão e somente depois dos operários terem limpado a área é que o Tony chamou as armaduras. Sim eles poderiam ter explodido tudo e saído antes mas iriam ferir os operários que estavam retirando os escombros .

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 12:56:48)

@João, então, os escombros foram retirados no exato momento que ele precisava das armaduras? bem piegas isso.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Francisco (09/05/2013 13:14:02)

é verdade, até me esqueci que confirmaram os vilões Coldblood e Firepower e no filme em si foram reduzidos à soldados extremis...

@Bona, acho que a Pepper com extremis foi uma tentativa de dar uma "desculpa" para no final o Tony utilizar a extremis. Mas realmente, foi meio mal aproveitado. Se utilizassem algo semelhante aos quadrinhos, como um momento de necessidade ficaria bem melhor.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
João (09/05/2013 13:37:31)

@Bona, é claro que sim, é um filme e tudo pode ser feito no momento desejado para criar dificuldade ou facilidade ao protagonista.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 13:38:11)

@Francisco,

por mim matava a Pepper, daria um puta ar dramático já que queria tanto mostrar o lado do Tony Stark. E ela caindo no fogo foi uma cena tb batida em cinema.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 14:25:13)

@Bona, concordo com vc mas pois daria uma seriedade maior ao filme mas seria mais um ponto de discussões entre as pessoas que assistiram o filme. Gostei com o que fizeram com o Mandarim pois desde o 1 filme, a história não se prende demais a história dos quadrinhos, muita gente pode não ter gostado mas pelo menos o filme me enganou direitinho até o ''Mandarin'' sair do banheiro dizendo que tava um cheiro ruim! kkk

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 18:35:33)

@Raziel,

concordo que o Ben Kingsley mandou muito bem em seu Mandarin, e realmente ele conseguiu tirar bons risos após revelar seu papel na história. Mas me responde, em que adicionou a história esse personagem? Não bastava ter então o Killian? Para mim criaram esse papel do falso Mandarin apenas como chamariz e atrair o público esperando algo foda. Isso é zoar com os fãs!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 21:09:45)

@Bona, axo que o papel do Ben Kingsley no filme não foi apenas para zuar com os fãs.
O papel do ''Mandarim'' no filme era alegoria(representante) dos atentados que Killian fazia, para que a culpa caia em alguém que não fosse ele, após os ''aparecimentos'' do Mandarim nas TVs, qualquer coisa que acontecesse, era culpa do Mandarim, então o governo nem se preocupava em investigar a fundo quem era o verdadeiro culpado dos ataques.

Capitão América 2 | Robert Redford detalha seu personagem
Vittor (08/05/2013 21:58:44)

Se não fosse minha net eu seria o first..


enfim, não seria ele um cara da Hidra, tipo a Mulher-Aranha em Novos Vingadores

Capitão América 2 | Robert Redford detalha seu personagem
Vittor (08/05/2013 22:17:31)

?


esqueci a interrogação...

Superman Unchained | Veja as capas da nova série do homem de aço
Vittor (08/05/2013 22:15:54)

Essa é aquela revista com ligações com o filme, que teria o nome de Man of Steel ou é outra?

Superman Unchained | Veja as capas da nova série do homem de aço
Eduardo Philippe (11/05/2013 00:17:51)

até onde eu sei, não. eu tinha uma lista das "hqs pra ler antes de assistir MOS", mas aí num sei mais onde tá. mas acho que seria legal cê dar uma lida naquele "Superman Terra Um" :)

Arrow | Lanterna Verde pode aparecer na série
Vittor (08/05/2013 22:11:46)

Mencionem o Super, ponham o Batman, Carol Ferris, mas o Lanterna em último caso, e só se fosse um gancho pra um filme novo e não pra lembrar de um filme ruim...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Felipe (06/05/2013 17:24:26)

Pessoal, infelizmente ao que parece a data não mudará, já que o "grande" evento da FIFA no país terá todos os holofotes virados a ele e os demais que houverem serão ofuscados, então por pior que seja essa data de estreia por aqui é de certa forma compreensível.

Abraço.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Frederico (06/05/2013 17:57:36)

Discordo totalmente. Vamos fazer uma conta rápida:

O Rio de Janeiro é uma das sedes da Copa das Confederações e tem uma população em torno de 6 milhões de pessoas. O novo Maracanã tem a capacidade máxima de 70 mil espectadores. O que os outros 5.930.000 farão? Assistirão o jogo pela TV e depois vão cinema!!!

Exageros à parte, é besteira adiar um mês para a estreia de um filme muito aguardado. Por que ao invés de adiar, não manter a data de 14 de junho e estender a exibição caso o público não seja o esperado? Preferem perder público para a pirataria, vai entender.

P.S.: Não vou assistir filme pirata nem estou fazendo apologia (piratear filmes, além de crime, tira o que há de melhor do cinema: a grande tela, os sons bens distribuídos, os IMAX e 3D, a interação com o público e a pipoca).

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (06/05/2013 21:31:48)

interação com o público? sério??? fui ver Homem de Ferro 3 e ou tive azar, ou devia ser crime atender celular no cinema, conversar alto durante o filme, tirar fotos, com flash e som a cada 5 min...

e outra, já comprei filme pirata, aqueles gravados no cinema, vc não ouve nada além das pessoas! não que devessem parar de falar pro cara piratear o filme, mas só por aí já dá pra ter noção do nível...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Thiago (06/05/2013 22:03:07)

Tbm acho que, por pior q seja o adiamento da estréia no Brasil, a lógica comercial do adiamento faz sentido. A Copa das Confederações tem sim o potencial para prejudicar a bilheteria do filme. Ela vai ser o ensaio da copa do mundo, e o povo vai tá muito mais em clima de carnaval do que em clima de cinema pra ver Superman. A publicidade do filme seria completamente ofuscada. Claro que isso não se aplica aos leitores do omelete.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Roberto (06/05/2013 20:40:32)

Criancas, crianas... Segurem suas calcinhas !!! Claro Homem de Ferro 3 nao foi filme do ano, mas dai falar que os TVs spots do Super sao melhores q o filme inteiro... PERAI !!

Primeiro q o HdFerro nunca foi da elite da Marvel. Quem o elevou a astro foi o Downey Jr q esta tao sagaz, divertido e eletrico como em TODOS os filmes do heroi. Acredito q TODOS VCS saibam disso. Agora, se vcs esperavam 'Dark Iron Knight' sao mais inocentes q inteligentes... Pois em TODOS os momentos e entrevistas tanto o Robert, qto o Shane e o Kevin, disseram q nao seria serio...
Qto ao Superman, espero q seja um filmaco !! Mas este Snyder nao tem inspirado muita conficianca ultimamente... E um enfoque mais serio e 'perto do real' q vao nos oferecer agora... Td bem mas quero ver como ? E facil mostrar explosoes e voos com o CGI hj em dia. Vamos torcer ? Sim !! Aguardar ansiosos roendo as unhas ? Sim ! !! Mas com a cabeca no lugar... Nao dando pitis e comparando franquias q tem intencoes e motivacoes totalmente diferentes...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (06/05/2013 21:12:17)

Discordo e concordo de vc

No início ou o Kevin ou o Shane ou o Don deram a entender que IM3 ia ser mais sombrio, no início!
O Snyder não tá inspirando confiança, então quero ver na hora que inspirar, pq o que já foi mostrado de Man of Steel tá uma maravilha; e quando é dito q o filme será mais realista, eu entendo esse realismo relacionado à forma com que as pessoas reagiriam a um ET voando num colante azul, salvando o mundo, mostrar o governo com medo, as pessoas de início desconfiadas e em pânico, pré-julgando(como muitos tbm fazem aqui), pra no final, dependerem dele pra salvá-las...

e realmente, muita gente comparou IM3 com Batman antes de ver o filme, até parece que o Nolan foi assim tão realista, o que ele fez foi dar um drama digno do Morcego, e ficou excelente!...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (06/05/2013 21:24:12)

Parei de ler em "este Snyder".me arrependi de nao ter parado em suas calcinhas Roberto.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Thiago (06/05/2013 21:59:23)

Tbm concordo que o Snyder não inspire muita confiança, mas o roteiro não está nas mãos dele, está nas do Nolan, assim como a produção (e isso tem, sim, um impacto criativo). Ele vai fazer oq sabe, as cenas de ação e a concepção visual.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Kyo (06/05/2013 23:08:24)

"mas o roteiro não está nas mãos dele, está nas do Nolan..."

Cara, o próprio Nolan já deu entrevista e admitiu que o filme é mais do Snyder.

Ah, e procure verificar direito a ficha técnica do filme e verá que o roteiro é do GOYER.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Roberto (07/05/2013 00:24:34)

é uma desinformação generalizada mesmo:

"Due to his success with the Batman franchise Christopher Nolan was brought on to help develop the reboot of Superman along with screenwriter David S. Goyer. This was merely as a creative consultant, it was never intended for Nolan to direct. When Zack Snyder was later brought on as director, Nolan chose to hand all creative control over to Snyder and focus on Dark Knight Rises. According to Nolan's wife/producer Emma Thomas, "They [Nolan and Goyer] brought it to an appropriate screenplay and it's now Snyder's picture."
fonte: IMDB

eu nao sei de onde que o Snyder nao inspira confiança, hoje eu nao vejo um cara mais qualificado para dirigir um filme de super herois, ainda mais personagens que envolvam ação e visual arrojado.
se for feito uma lista das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema, o nome dele vai estar lá em mais de um filme.
o trabalho dele em 300 e Watchmen foi maravilhoso, ainda mais neste ultimo que diziam ser impossivel de se adaptar ao cinema.
foi so escreverem um roteiro bom, ele leu e fez o filme, pronto.
e com homen de aço nao sera diferente, o roteiro é do Goyer e a produção do Nolan, mas o cara ja falou em mais de uma oportunidade que o filme é do Snyder, e chegou ate a comentar que ele nao conseguiria algo tão fantastico quanto seu colega.
entao, vamos esperar pra ver o que eles vao nos entregar, eu estou com muita fé nesses caras, e o que vi ate agora somente confirma minhas espectativas.

abs

Batman: Arkham Origins terá visual de filme noir; veja vídeo
Red Leader (03/05/2013 14:43:28)

Prevejo um lixo bem abaixo dos outros Arkham.

Batman: Arkham Origins terá visual de filme noir; veja vídeo
Vittor (03/05/2013 16:09:34)

essa profissão de cartomante dá muito dinheiro?

Batman: Arkham Origins terá visual de filme noir; veja vídeo
The Acrean (03/05/2013 18:46:36)

Esse Red Leader é só mais um carente. Não liguem para seus comentários. Ele é tipo aqueles caras q ligam o som do carro no último volume com uma música tosca para q todos olhem em sua direção. Em fim, é só carência... nessa matéria ou em outras ele precisa chamar atenção para sobreviver.

abraço!

Batman: Arkham Origins terá visual de filme noir; veja vídeo
Red Leader (06/05/2013 16:29:33)

Eu era bastante carente.

Aí, eu conheci a sua mãe.

Batman: Arkham Origins terá visual de filme noir; veja vídeo
The Acrean (08/05/2013 01:30:54)

Red Leader seu caso pode ser resolvido com um psicólogo. Não se sinta reprimido.

Procure sair mais, se socializar.

Quem sabe vc não arruma uma namorada para usar essa sua energia ociosa.

Marvel's Agents of SHIELD | Série oficializa título e ganha sinopse
Vittor (08/04/2013 14:20:53)

"e que podemo fazer diferença no mundo"...




tá certo (y)B|(y)

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Yamila (02/04/2013 11:26:39)

É sério? O título nacional do filme será "O Soldado do Inverno" ???? Qual o problema de ser "O Soldado Invernal"?? Te contar hein!!!

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Taylor (02/04/2013 12:15:34)


Parece que quem comeu bola foi quem escreveu a matéria.
No próprio texto, mais abaixo, está escrito:

"...um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal)..."

Quem escreveu o texto não prestou atenção.

:-p

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Natália (02/04/2013 12:32:54)

@Taylor Por enquanto, o título oficial no filme no Brasil é Capitão América - O Soldado do Inverno. Não mudei o "Soldado Invernal" do corpo do texto pois o personagem é mais conhecido por esse nome.

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Junior (02/04/2013 13:24:04)

tou axando q n eh por causa do titulo q o personagem vai c chamar assim tbm n ,
o Titulo vai ser Cap. América Soldado do Inverno, mas com certeza que o nome do personagem vai permanecer o msm da hq Soldado Invernal, por q c não, até o nome Capitao América, seria traduzido Pra Capitao Sul-Americano

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Giovanni (02/04/2013 13:24:31)

Soldado do Inverno fica uma coisa genérica.

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Palmirinha - Imortal (02/04/2013 14:01:29)

Vcs são nerde de buteco, meu neto nerd falou pra mim q a Marvel ja oficializou o nome do personagem como Soldado do Inverno aqui no Brasil, é ruim eu sei, mas a culpa da Marvel, eles dizi q é essa a tradução "correta".

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
orlando cortes (02/04/2013 19:04:18)

@Natália pelo que seí ainda o título oficinal no Brasil não foi divulgado ainda.

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Vittor (02/04/2013 20:12:01)

Omelanautas difamando a boa Palmirinha...

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Trevas (02/04/2013 19:08:34)

Filme rápido, sem trama interessante, com frases de efeito, história clichê... A pergunta que fica é, "será que dessa vez irão fazer um vingadores de verdade e não um Iron Man? "

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Vittor (02/04/2013 20:08:58)

e o que seria um " Vingadores de verdade" pra vc?

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Rogério (03/04/2013 13:58:14)

O cara está no escuro, não dê atenção...

"Favor não alimentar os Trolls"

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Trevas (03/04/2013 18:10:43)

Aceitem a verdade, seus illuminatis!!!

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (02/04/2013 17:22:19)

Podiam botar o homem formiga de volta pro formigueiro e trabalhar no Demolidor que voltou pra Marvel......

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Diego (02/04/2013 17:27:28)

E você, poderia arranjar um emprego, e parar de falar tanta merda.

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Vittor (02/04/2013 20:07:03)

ainda não entendi pq os administradores do Omelete não te baniram Diego...

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
ARQUITETO (03/04/2013 02:19:16)

Não alimentem os Trolls! Eles vivem de negativos! Positivem todos ate que cheguem a ZERO! E vamos mantê-los zerados.

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Jefferson Madeira (29/03/2013 09:27:08)

Muitos podem não gostar de Smallville, mas não podemos negar que o melhor interprete do Lex até agora é o Michael Rosenbaum!

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Vittor (29/03/2013 10:20:35)

Rosenbaum é a versão jovem definitiva de Lex Luthor, acho que daria pra usar ambos no filme...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 12:04:55)

Ah, qual é @Vittor... o Rosenbaum não é exatamente a versão jovem do Lex, na primeira temporada sim, mas na última ele estava com 31 anos. Quantos anos as pessoas acham q o Lex tem ?! Essa é +ou- a idade dele nos quadrinhos, tipo... eu sei q o Rosenbaum foi escolhido pra ser a versão mais jovem do Lex (assim como o Tom Welling do Superman), mas nas últimas temporadas ele já ta com a idade do Lex nos quadrinhos... só to dizendo q poderiam usar o Rosenbaum sem ter essa desculpa de "mais novo" pq ele tá na idade certa, os Lexes dos filmes q estão velhos de mais

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Vittor (29/03/2013 18:33:18)

se no início da série ele foi o Lex jovem então não tem dificuldade pra usar ele, num flashback dele mesmo, não sei.. e o Garfield que tem 30 e faz o Aranha? se for esse o Lex o Rosenbaum pode ser sim o Lex jovem, é só querer...

O Homem de Aço pode ter Lex Luthor
Guy (29/03/2013 22:13:30)

Tudo bem, não disse q ele não pode ser, só disse q não PRECISA ser, pq ele já tem a idade do Lex nos quadrinhos

Capitão América 2 | Robert Redford negocia papel no filme [ATUALIZADO]
BiboTalk (22/03/2013 16:51:36)

e que fim darão ao Caveira Vermelha?

Capitão América 2 | Robert Redford negocia papel no filme [ATUALIZADO]
Vittor (22/03/2013 17:38:23)

eu queria que o cubo tivesse transportado ele pra algum dos 9 reinos, talvez escondidinho em Asgard, e no pós-créditos de Thor ele aparecesse...

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Vittor (22/03/2013 17:36:49)

Me espanquem por isso, mas o grande e principal problema de Lanterna Verde foi o roteiro, não teve ação nenhuma no filme, diminuindo a importância ou a "grandeza" do Lanterna; se fizessem com outro ator, blz, mas não achei o Reynolds tão ruim pro filme, se pegar TASM tem um elenco ótimo, mas um roteiro porcaria cheio de furos...

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
claudinei (22/03/2013 17:45:41)

Acho eles deveriam chamar o Will Smith para ser o novo lanterna. O que vcs acham?

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
claudinei (22/03/2013 17:49:19)

Acho que o ator ideal seria o Will Smith.O que voces acham?

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
romulo (22/03/2013 18:08:06)

amigo, eu tbm prefiro o lanterna negro
mas ele ñ e o hal jordan e o will seria maneiro sim mas acho que tiraria o brilho dos outros herois principalmente o superman que é pouco conhecido e tem que ser o lider.

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Pedro (22/03/2013 19:52:28)

Não acho. Acho que nada tiraria o brilho do Homem de aço. Principalmente se o roteiro o tratar como líder. Mas sobre o Will....não acho muuuuuito legal

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme
Francesco (23/03/2013 01:07:08)

Ué, até alguns anos atrás o homem de ferro era considerado um herói "b" , foi graças ao Robert Jr que o herói tem grandes status hoje. E só por causa disso iriam tirar ele de cena por que iria ofuscar o brilho do capitão américa nos Vingadores?

Não! cada um tem seu espaço, quem tem mais talento se destaca mais.

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Gitão (21/03/2013 12:33:44)

Muito mal feito, os efeitos visuais não compensam nem meia entrada de ingresso...

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Adriano América (21/03/2013 13:57:28)

Eva saldanha saí desse corpo ele não é seu já falei...amarra toda energia contrária senhor!

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Ðartђ Ѵadęr™ (21/03/2013 14:37:08)

Já conheço, quando chegar a -1000 ele apaga essa e volta com outro nome.

kristen stewart, eva saldanha, gitão...

É só não prestar atenção.

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Gitão (21/03/2013 14:47:25)

Cara, não posso postar nada em paz que sempre tem revoltado bagunçando meu post ou me acusando de fake!

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Vittor (22/03/2013 09:55:21)

Quem manda vc ser idiota Gitão?!

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
André Filipe (25/03/2013 09:41:27)

LOL,ELE QUER SER NEGATIVADO,ENTAO DA JOINHA NOS COMENTARIOS DELE GALERA!!

Percy Jackson e o Mar de Monstros ganha suas primeiras imagens
Vittor (22/03/2013 09:50:58)

Thor na direção! kkkkkkkkkkkkkkk

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (15/03/2013 11:24:36)

O que ele quis dizer com isso? Quer falar para o público que é realismo? Para com isso meus caros diretores e produtores, não existe esse papo de realismo dentro de um filme de herói. Nem mesmo Batman foi assim, viviam dizendo que era um filme focado no mundo e real e tal. Tenho algo a dizer, O Cavaleiro das Trevas foi totalmente fictício e nada de realismo, pois não existe carros que saltam de um telhado para outro, não existe ladrões com a qual pegam um ônibus escolar saindo de um banco de boa sem a polícia perceber, não existe veículos aéreos com a qual desvia de mísseis por entre edifícios e entre outros.

Enfim, estou no aguardo deste filme, pois como HF3, planto um brotinho de fé, e espero que nasça uma grande árvore.

Vamos botar um sorriso nesta cara!

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Nícolas (15/03/2013 11:51:35)

Quando se fala de realismo em um filme desse tipo, você está falando "O que aconteceria realmente no caso de (nesse caso) o Super-Homem realmente existisse? Nos filmes dessa última trilogia Batman por exemplo, o carro que pula sobre prédios é um protótipo criado de verdade e ele realmente pode dar esses tipos de saltos, mas de uma superfície alta para uma um pouco abaixo e não acima, sem contar as limitações de distância. Enfim, o conceito usado nesse tipo de filme é o mesmo do realismo fantástico em livros. Abraços.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (15/03/2013 14:00:53)

Em questão a "O que aconteceria realmente se super homem existisse" eu tenho que concordar com vc meu caro @Nícolas, vc está certo.
Mas o que irrita um tanto é esse papo de ficarem tentando mostrar um mundo fantasioso com realismo.
De qualquer forma, concordo contigo.

Um abraço meu caro.

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista pega o lugar de Jason Momoa no filme [ATUALIZADO]
Vittor (15/03/2013 11:01:20)

Drax, o cara criado pra matar Thanos...
gostei da escolha do Bautista, as lutas no filme vão ficar ótimas eu espero...

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Vittor (15/03/2013 10:58:24)

peraí,

em Superman 13, o cara levanta 5.972 sextilhões de toneladas, teoricamente a massa da Terra, por 5 dias, na mesma edição é dito que é possível que seus poderes estejam aumentando/evoluindo; e como a hq e o filme são muito próximos, eu espero que haja um "aumento" na força do Superman no 2° filme...

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Losovoi (15/03/2013 12:13:40)

Na verdade ele forte o quanto precisa ser, assim como o Hulk, varia de autor, fase e assim por diante, mas não acho que a saída para humaniza-lo seja torna-lo "fraco", ou é preguiça ou estão querendo economizar nos efeitos especiais. Só falta dizer que ele vai saltar.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Diogenes (15/03/2013 21:44:44)

Ta ae uma coisa que eu gostaria de ver Losovoi.... Um filme que explorasse o Super dessa época.... Com vilões nazistas, comunistas e todo aquele clima..... Seria algo no estilo do Capitão América.....
Ver na telona o Superman na sua primeira versão a la Action Comics.... Seria bacana....

Wolverine - Imortal | Diretor revela o visual das atrizes [atualizado]
Vittor (14/03/2013 13:11:54)

a foto não ajudou muito Mariko...

Thor: The Dark World terá prelúdio nos quadrinhos
Vittor (14/03/2013 13:11:14)

a do Homem de Ferro 3 foi boa, focada no Rhodes enquanto se passavam os eventos de Os Vingadores...

Iron Man: Rise of the Technovore | Anime de Homem de Ferro tem novo trailer
Vittor (14/03/2013 11:04:44)

SOBRE HOMEM DE FERRO 3:

Detalhados 15 minutos de imagens de Homem de Ferro 3

Alguns jornalistas americanos foram convidados para uma sessão onde eles tiveram a chance de ver 15 minutos de Homem de Ferro 3, e agora temos uma descrição cheia de spoilers destes 15 minutos. Veja…

Foi um evento para a imprensa realizado no mês passado, mas os detalhes só apareceram nesta semana. Além de uma entrevista, os sortudos puderam ver 15 minutos do filme e a IGN soltou uma descrição detalhada e cheia de spoilers do que foi mostrado.

Foi mostrada a cena da destruição de casa de Tony inteira, junto das cenas que vêm imediatamente antes e depois dela. Neste ponto do filme o Mandarim já tinha levado crédito por um ataque que feriu seriamente Happy Hogan. Como resultado, Tony se aborrece de um jeito muito Tony, gritando com algumas câmeras que o Mandarim devia ir diretamente até ele, e inclui o endereço de sua casa no discurso.

As imagens que eles viram começam logo depois disso, com Maya Hansen batendo na porta de Tony e o encontrando com Pepper lá. Nós aprendemos que Tony conheceu Maya a muitos anos atrás, e eles têm uma história. Tony fala, ‘Por favor não me diga que você tem um moleque de 12 anos no carro’ e Maya responde ‘Ele tem 13.’ Ela está brincando, mas depois que ela e Pepper discutem um pouco sobre Tony, eles discutem a preocupação sobre Tony se colocar diante de tanto risco e se recusar a ir para um lugar mais seguro. No meio disso, nós vemos um coelho de pelúcia enorme que foi visto de relance no primeiro trailer. Ele obviamente foi o centro de alguma discussão anterior, com Tony falando “É um coelho grande! Relaxe!”

Enquanto Tony e Pepper discutem, Maya olha para a TV e vê um canal de notícias mostrando helicópteros se aproximando da casa de Tony – que é onde eles estão naquele momento. Ela grita para Tony, que olha para fora e vê os helicópteros vindo, logo antes deles abrirem fogo. Em câmera lenta, o primeiro míssil acerta a casa, que é quando Tony estende o braço, usando o que parece ser a versão do filme da tecnologia Extremis da HQ, e chama a armadura Homem de Ferro do outro lado da sala e as várias partes voam na sua direção. Exceto que Tony move sua mão novamente, mandando a armadura para Pepper.

A armadura assim cobre Pepper completamente, a colocando dentro e no controle do Homem de Ferro. Pepper parece chocada com tudo isso, mas quando uma parte do teto começa a desabar e quase cai em cima de Tony, Pepper pula para a frente e o protege, com os destroços caindo nas costas da armadura. “Te peguei” ela fala para Tony, que fala “Não, eu te peguei primeiro.”

Pepper quer ajudar Tony a sair da casa que está ruindo rapidamente, mas ele insiste que ela leve Maya à segurança primeiro. Pepper claramente não tem treinamento nenhum com a armadura então isso dá em uma bagunça. Ligando os repulsores ela acidentalmente se joga da janela em um ponto. Mas ela consegue pegar Maya e levá-la para longe até que Jarvis diz a Tony que elas estão seguras. Ouvindo isso Tony estende seu braço novamente e a armadura sai de Pepper, entra na casa de novo e cobre Tony. Tony manda Jarvis explodir todas as suas armaduras anteriores, não querendo que exista nenhuma chance do Mandarim chegar até elas. Jarvis pergunta se ele tem certeza e Tony diz que sim e uma por uma as armaduras explodem, mesmo enquanto mais mísseis e tiros atingem a casa.

Neste momento a casa é totalmente destruída, caindo no oceano abaixo e Homem de Ferro é arrastado para a água, os destroços o puxando para baixo. Sua armadura quase destruída, ele quase não consegue tirar os destroços de volta de seu pescoço que o puxam para o fundo e Tony está quase inconsciente quando manda Jarvis tirá-lo dali.

A cena então corta para algum lugar bem longe. Está nevando, e o Homem de Ferro faz uma aterrissagem forçada na neve. Um Tony desorientado não tem ideia de onde ele está, e Jarvis diz que eles estão no Tennessee. A armadura então se desliga, com a voz de Jarvis sumindo enquanto ele fala “Eu acho que preciso dormir, senhor” enquanto Tony diz “Não me deixe, amigo.” Tony deita de costas, preso pelo peso da armadura quando ele tenta se sentar, até ele consegue arrancar a armadura do seu corpo.

No meio do nada, ele começa a arrastar a armadura pela neve.

Ele chega em uma casa com uma garagem adjacente e a invade, encontrando algumas ferramentas bastantes decentes. Ele bota a armadura em um sofá, onde fica parecendo que tem um homem desmaiado dentro dela.

Enquanto Tony começa a se assentar, um menino entra no cômodo, chocado quando ele vê a armadura do Homem de Ferro e percebe quem Tony é. O que se segue é uma cena muito engraçada enquanto Tony e o menino criam um certo vínculo, com o humor de Tony acabando com qualquer sentimentalismo que se possa ter. O menino comenta sobre como é incrível que Tony criou o Homem de Ferro e o Máquina de Combate e Tony o corrige – a segunda armadura é agora chamada de Patriota de Ferro. O garoto diz que esse é um nome mais legal e Tony rapidamente responde com “Não é, não.” Quando Tony pergunta aonde estão os pais do garoto, ele diz que sua mãe está trabalhando no período noturno e que seu pai foi embora anos antes e nunca voltou. Tony diz “Pais vão embora. Não tem porque ser um covarde por isso.”

Tony diz ao menino que precisa de algumas coisas, incluindo um sanduíche. Quando a conversa se torna sobre uns garotos que o importunam na escola, Tony vai até a armadura e tira um pequeno aparelho. Ele dá o aparelho ao menino e diz que quando ele for incomodado de novo na escola é só usar aquilo – ele oferece uma reação não-letal que irá impedir que ele seja atacado novamente. Tony então pausa e fala “Sabe o que fica passando pela minha cabeça? Cadê o meu sanduíche?”

Depois disso apareceu uma cena menor, de outra seção do filme, mostrando o Mandarim e como ele usa a mídia. Na cena, Aldrich Killian está ao telefone, mas corta a outra pessoa falando que o Mandarim estará ali logo e diz “Ele fica… bem, você sabe.”

Nós vemos um carro parando e o Mandarim sai de dentro dele, usando um casaco verde com o capuz levantado, cercado de guardas. Nós ouvimos as instruções dadas aos que estão por perto: “Sem falar, sem contato visual a não ser que você queira levar um tiro na cara.”

Duas mulheres lindas rodeiam o Mandarim enquanto ele senta em uma cadeira, uma câmera de tv o filmando. A mulher abaixa o capuz dele e ele faz um movimento para o cameraman começar a filmar.

De acordo com a IGN, no geral as cenas ficaram ótimas. Downey, como sempre, incorpora Tony, e a adição de Shane Black é óbvia pelo senso de humor mais sardônico e rápido e as cenas de ação inteligentes e bem construídas. O grande ataque à casa é incrivelmente empolgante, especialmente ver a Pepper usando a armadura. E notavelmente, a interação entre Tony e o garoto se destacou também. Poderia ter ficado clichê e piegas, mas ao invés é engraçada e cativante porque Tony continua sendo ele mesmo, mas claramente com afeição.

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/spoilers-detalhados-15-minutos-de-imagens-de-homem-de-ferro-3.html

Papel de Stephanie Szostak em Homem de Ferro 3 aparentemente confirmado

Depois de muita especulação, parece que agora sabemos exatamente quem Stephanie Szostak fará em Homem de Ferro 3. Veja abaixo…

Desde que ficamos sabendo que Stephanie Szostak estaria em Homem de Ferro 3 que nos perguntamos quem exatamente ela fará. Muita especulação dizia que ela poderia ser Janet Van Dyne/A Vespa. No entanto, parece que nós temos uma confirmação de qual será o papel dela no filme. ComicBook.com diz que eles podem confirmar que Szostak será Ellen Brandt, que faz parte da A.I.M. que estava envolvida em um projeto para a fabricação de um soro para super soldados. Um membro do site conseguiu as notas de produção do filme no site oficial, que lista Szostak como ‘Brandt’. Ellen Brandt é conhecida nas HQs por ser casada com Ted Sallis, um agente de SHIELD que eventualmente se transforma no Homem Coisa.

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/papel-de-stephanie-szostak-em-homem-de-ferro-3-aparentemente-confirmado.html

Daredevil: Dark Nights | Marvel anuncia antologia do Demolidor [ATUALIZADO]
Vittor (14/03/2013 11:04:34)

SOBRE HOMEM DE FERRO 3:

Detalhados 15 minutos de imagens de Homem de Ferro 3

Alguns jornalistas americanos foram convidados para uma sessão onde eles tiveram a chance de ver 15 minutos de Homem de Ferro 3, e agora temos uma descrição cheia de spoilers destes 15 minutos. Veja…

Foi um evento para a imprensa realizado no mês passado, mas os detalhes só apareceram nesta semana. Além de uma entrevista, os sortudos puderam ver 15 minutos do filme e a IGN soltou uma descrição detalhada e cheia de spoilers do que foi mostrado.

Foi mostrada a cena da destruição de casa de Tony inteira, junto das cenas que vêm imediatamente antes e depois dela. Neste ponto do filme o Mandarim já tinha levado crédito por um ataque que feriu seriamente Happy Hogan. Como resultado, Tony se aborrece de um jeito muito Tony, gritando com algumas câmeras que o Mandarim devia ir diretamente até ele, e inclui o endereço de sua casa no discurso.

As imagens que eles viram começam logo depois disso, com Maya Hansen batendo na porta de Tony e o encontrando com Pepper lá. Nós aprendemos que Tony conheceu Maya a muitos anos atrás, e eles têm uma história. Tony fala, ‘Por favor não me diga que você tem um moleque de 12 anos no carro’ e Maya responde ‘Ele tem 13.’ Ela está brincando, mas depois que ela e Pepper discutem um pouco sobre Tony, eles discutem a preocupação sobre Tony se colocar diante de tanto risco e se recusar a ir para um lugar mais seguro. No meio disso, nós vemos um coelho de pelúcia enorme que foi visto de relance no primeiro trailer. Ele obviamente foi o centro de alguma discussão anterior, com Tony falando “É um coelho grande! Relaxe!”

Enquanto Tony e Pepper discutem, Maya olha para a TV e vê um canal de notícias mostrando helicópteros se aproximando da casa de Tony – que é onde eles estão naquele momento. Ela grita para Tony, que olha para fora e vê os helicópteros vindo, logo antes deles abrirem fogo. Em câmera lenta, o primeiro míssil acerta a casa, que é quando Tony estende o braço, usando o que parece ser a versão do filme da tecnologia Extremis da HQ, e chama a armadura Homem de Ferro do outro lado da sala e as várias partes voam na sua direção. Exceto que Tony move sua mão novamente, mandando a armadura para Pepper.

A armadura assim cobre Pepper completamente, a colocando dentro e no controle do Homem de Ferro. Pepper parece chocada com tudo isso, mas quando uma parte do teto começa a desabar e quase cai em cima de Tony, Pepper pula para a frente e o protege, com os destroços caindo nas costas da armadura. “Te peguei” ela fala para Tony, que fala “Não, eu te peguei primeiro.”

Pepper quer ajudar Tony a sair da casa que está ruindo rapidamente, mas ele insiste que ela leve Maya à segurança primeiro. Pepper claramente não tem treinamento nenhum com a armadura então isso dá em uma bagunça. Ligando os repulsores ela acidentalmente se joga da janela em um ponto. Mas ela consegue pegar Maya e levá-la para longe até que Jarvis diz a Tony que elas estão seguras. Ouvindo isso Tony estende seu braço novamente e a armadura sai de Pepper, entra na casa de novo e cobre Tony. Tony manda Jarvis explodir todas as suas armaduras anteriores, não querendo que exista nenhuma chance do Mandarim chegar até elas. Jarvis pergunta se ele tem certeza e Tony diz que sim e uma por uma as armaduras explodem, mesmo enquanto mais mísseis e tiros atingem a casa.

Neste momento a casa é totalmente destruída, caindo no oceano abaixo e Homem de Ferro é arrastado para a água, os destroços o puxando para baixo. Sua armadura quase destruída, ele quase não consegue tirar os destroços de volta de seu pescoço que o puxam para o fundo e Tony está quase inconsciente quando manda Jarvis tirá-lo dali.

A cena então corta para algum lugar bem longe. Está nevando, e o Homem de Ferro faz uma aterrissagem forçada na neve. Um Tony desorientado não tem ideia de onde ele está, e Jarvis diz que eles estão no Tennessee. A armadura então se desliga, com a voz de Jarvis sumindo enquanto ele fala “Eu acho que preciso dormir, senhor” enquanto Tony diz “Não me deixe, amigo.” Tony deita de costas, preso pelo peso da armadura quando ele tenta se sentar, até ele consegue arrancar a armadura do seu corpo.

No meio do nada, ele começa a arrastar a armadura pela neve.

Ele chega em uma casa com uma garagem adjacente e a invade, encontrando algumas ferramentas bastantes decentes. Ele bota a armadura em um sofá, onde fica parecendo que tem um homem desmaiado dentro dela.

Enquanto Tony começa a se assentar, um menino entra no cômodo, chocado quando ele vê a armadura do Homem de Ferro e percebe quem Tony é. O que se segue é uma cena muito engraçada enquanto Tony e o menino criam um certo vínculo, com o humor de Tony acabando com qualquer sentimentalismo que se possa ter. O menino comenta sobre como é incrível que Tony criou o Homem de Ferro e o Máquina de Combate e Tony o corrige – a segunda armadura é agora chamada de Patriota de Ferro. O garoto diz que esse é um nome mais legal e Tony rapidamente responde com “Não é, não.” Quando Tony pergunta aonde estão os pais do garoto, ele diz que sua mãe está trabalhando no período noturno e que seu pai foi embora anos antes e nunca voltou. Tony diz “Pais vão embora. Não tem porque ser um covarde por isso.”

Tony diz ao menino que precisa de algumas coisas, incluindo um sanduíche. Quando a conversa se torna sobre uns garotos que o importunam na escola, Tony vai até a armadura e tira um pequeno aparelho. Ele dá o aparelho ao menino e diz que quando ele for incomodado de novo na escola é só usar aquilo – ele oferece uma reação não-letal que irá impedir que ele seja atacado novamente. Tony então pausa e fala “Sabe o que fica passando pela minha cabeça? Cadê o meu sanduíche?”

Depois disso apareceu uma cena menor, de outra seção do filme, mostrando o Mandarim e como ele usa a mídia. Na cena, Aldrich Killian está ao telefone, mas corta a outra pessoa falando que o Mandarim estará ali logo e diz “Ele fica… bem, você sabe.”

Nós vemos um carro parando e o Mandarim sai de dentro dele, usando um casaco verde com o capuz levantado, cercado de guardas. Nós ouvimos as instruções dadas aos que estão por perto: “Sem falar, sem contato visual a não ser que você queira levar um tiro na cara.”

Duas mulheres lindas rodeiam o Mandarim enquanto ele senta em uma cadeira, uma câmera de tv o filmando. A mulher abaixa o capuz dele e ele faz um movimento para o cameraman começar a filmar.

De acordo com a IGN, no geral as cenas ficaram ótimas. Downey, como sempre, incorpora Tony, e a adição de Shane Black é óbvia pelo senso de humor mais sardônico e rápido e as cenas de ação inteligentes e bem construídas. O grande ataque à casa é incrivelmente empolgante, especialmente ver a Pepper usando a armadura. E notavelmente, a interação entre Tony e o garoto se destacou também. Poderia ter ficado clichê e piegas, mas ao invés é engraçada e cativante porque Tony continua sendo ele mesmo, mas claramente com afeição.

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/spoilers-detalhados-15-minutos-de-imagens-de-homem-de-ferro-3.html

Papel de Stephanie Szostak em Homem de Ferro 3 aparentemente confirmado

Depois de muita especulação, parece que agora sabemos exatamente quem Stephanie Szostak fará em Homem de Ferro 3. Veja abaixo…

Desde que ficamos sabendo que Stephanie Szostak estaria em Homem de Ferro 3 que nos perguntamos quem exatamente ela fará. Muita especulação dizia que ela poderia ser Janet Van Dyne/A Vespa. No entanto, parece que nós temos uma confirmação de qual será o papel dela no filme. ComicBook.com diz que eles podem confirmar que Szostak será Ellen Brandt, que faz parte da A.I.M. que estava envolvida em um projeto para a fabricação de um soro para super soldados. Um membro do site conseguiu as notas de produção do filme no site oficial, que lista Szostak como ‘Brandt’. Ellen Brandt é conhecida nas HQs por ser casada com Ted Sallis, um agente de SHIELD que eventualmente se transforma no Homem Coisa.

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/papel-de-stephanie-szostak-em-homem-de-ferro-3-aparentemente-confirmado.html

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gitão (11/03/2013 17:44:01)

Vai ser o melhor filme do Homem Aranha de todos os tempos!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
orlando cortes (11/03/2013 18:15:49)

Se tiver uma cena porno da Gwen e a Mary Jane com certeza vai ser !!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Vittor (11/03/2013 19:13:03)

orlando seu porra loka...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
orlando cortes (11/03/2013 21:03:26)

KKK Isso aí man , e voces seus nerds gays voces queriam é ver o aranha soltando teia pelo pau né?

O Homem de Aço tem novas imagens
Vittor (11/03/2013 19:04:15)

nessa foto tá estranho...

Além da Escuridão - Star Trek ganha um novo trailer
Vittor (09/03/2013 14:10:18)

o link do vídeo no facebook tá errado...

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
orlando cortes (09/03/2013 08:46:59)

Cara é simples chamem o Guilerme Del Toro para fazer o filme e o Jensen Ackles para fazer o Motoca resolve tudo , teremos tudo que sempre sonhamos !!

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
Vittor (09/03/2013 09:44:01)

boa escolha orlando, Jensen Ackles, gostei, um cara que já foi pro inferno...

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
André (09/03/2013 11:13:46)

Fiz login só pra dizer que a sua sugestão é otima. Dean Winchester, ou melhor,Jensen Ackles seria uma escolha incrivel para o personagem que, convenhamos, ficou beirando o ridiculo no último filme. E com Guilerme Del Toro na direção ia ficar do caralho.

Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
orlando cortes (09/03/2013 11:41:03)

Obrigado caras , ele tem experiencia nisso e o Vegeance poderia ser o vilão eu até tenho uma estoria na minha mente

RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Vittor (08/03/2013 20:24:35)

Wolverine? http://omelete.uol.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/robocop__.jpg

RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (08/03/2013 20:39:04)


Será que a lataria do Policial do Futuro resiste ao adamantium?

RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Alexander (08/03/2013 22:24:45)

Pede pra sair, baixinho!

Dragon Ball Z - Battle of Gods tem novas imagens
Vittor (08/03/2013 20:24:19)

Natália, é Majin Boo e Bills, corrije aí...

Dragon Ball Z - Battle of Gods tem novas imagens
Darkseid (11/03/2013 10:05:33)

Tanto faz escrever Boo ou Buu, ambos estão corretos. Assim como Kuririn e Krilin!!!

E eu acho que Bilus é a tradução de Bills para a nossa língua.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Junior (05/03/2013 22:21:07)

GALERA POR FAVOR, ALGUÉM, SABE ONDE TEM O TRAILER DUBLADO E EM 1080P PARA EU BAIXAR E ASSISTIR. OBRIGADO.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Victor (05/03/2013 22:32:59)

Cara, tem um link no youtube, serve!?!

http://www.youtube.com/watch?v=6EzP20WNR5Y&feature=youtu.be

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Junior (05/03/2013 23:37:33)

Esse trailer dublado é em 360p. Eu queria em 1080p FullHD ou no minimo 720p. OK?

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (06/03/2013 00:00:55)

Que cara mal-educado!
o cara quis te ajudar e vc agradece assim?

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Junior (06/03/2013 00:36:27)

Não tire palavras da minha boca. Eu falei claramente que gostaria de ajuda para o dublado 1080p. Portanto...

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Vittor (08/03/2013 15:01:50)

Junior https://www.youtube.com/watch?v=t0uVJ1VSkFs tá em HD E DUBLADO seu energumeno...

Sherlock | Filmagens da terceira temporada ganham data de início
Vittor (08/03/2013 13:43:28)

Não quero que acabe...

ah Feliz Dia da Mulher suas omelanautas lindas!

Homem de Ferro 3 | Omelete entrevista Shane Black e Kevin Feige
Vittor (06/03/2013 18:25:51)

Anéis decorativos? espero que não...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.