Salvador, BA
Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
Grissow (06/02/2013 17:20:46)
O sucesso do filme Vingadores conseguiu fazer com que a Warner/DC desenvolvesse um projeto que nunca teve coragem antes: Liga da Justiça. Mas o filme da Liga só será feito se O Homem de Aço se der bem nas bilheterias.
A Warner/DC sempre 'cagou' seus heróis. Nolan salvou o Batman dakela terrível saga dirigida pelo Joel Schumacher e ke tinha o Robin. Mas o próprio Nolan 'cagou' o Batman em The Dark Knight Rises. Lanterna Verde é lamentável. Superman-O Retorno é ridículo. Boa sorte pra DC!
Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
Clint (06/02/2013 20:57:30)
Mas Ai veio Avengers "chutando todos os cus" e garantiu mais bilheteria q TDKR.
Colega @kar-el nao sei se cê sabe mas Batman Begins arrecadou "só" 380 milhões , ou seja menos q os dois HF e Thor, além de ter uma bilheteria próxima do filme do caps q arrecadou se nao me engane uns 360 mijones...
Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
Neptuno (06/02/2013 21:24:08)
Sinceramente...se vc acha q TDKR é um lixo, vc não sabe poha nenhuma de cinema.
Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
Raul (06/02/2013 23:06:13)
Neptuno, sou um apreciador do cinema e estudo essa ciência há algum tempo. E concordo quando dizem que o terceiro filme do Batman não é bom. Ele é um filme cheio de falhas e pontas soltas. E sim, o Nolan deu uma cagadinha no terceiro filme da série. Diferente do segundo, que pra mim, é a obra das adaptações de quadrinhos nas telonas, pra mim, foi o melhor filme de 2008 e assim como outros, foi injustiçado no Oscar.
Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
o ESPETACULAR homem-aranha (07/02/2013 12:45:36)
Soh tem idiota aki, se vcs acham q os vingadores arrecadaram 1,5 bi só pq tiveram 6 herois e o batman arrecadou mais de 1 bi soh pq teve 1 herois, pelo amor de Deus, a quantidade de protagonistas não define o sucesso do filme não, se fosse assim era pros x-men terem arrecadado mais de 5 bi, caras, nenhum de vcs sabem de cinema, pq cinema não se restringe entre os vingadores e o batman "do nolan" (pq o batman não eh dele, ele soh deu a sua visão ao personagem jah existente), ou entre MARVEL e DC, vão fazer curso de cinema e depois podem se matar.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Dean Winchester (22/01/2013 13:26:30)
Amigos , como muitos aqui devem saber , homem de ferro 2 é fraco comparado ao primeiro.
Mas pra mim , (minha humilde opinião) é uma grande cagada , prefiro lanterna verde do que homem de ferro 2.
Então , minha expectativa pra esse filme tá próxima de zero.
querer comparar homem de aço com esse filme? puuf , acredito mais em wolverine imortal (kk) , olhem que é o 3 filme.. então já sabemos o que vai dar
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Clint (22/01/2013 13:41:31)
Veio,uma bosta de cavalo é melhor doque Lanterna Verde.
HF2>>>>>Abismo>>>>>>>lanterna "bomba" verde
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Ka-leo (22/01/2013 13:42:35)
Que bom que opinião não se descute,mas dizer que o lanterna verde ou melhor lanterna gay com aquela roupinha ficou melhor que o homem de ferro kkkkk,e o fracasso de wolverine origens nem se fala,bom que vc reconhece que sua opiniao é uma cagada mesmo!!!
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
O (22/01/2013 13:47:48)
Bem amigo, aí já é questão de gosto.
Igualmente, prefiro Homem de Ferro 1 ao 2, mas isso não faz o segundo filme deixar de ser um ótimo filme.
Para mim>
Homem de Ferro I: 5 ovos;
Homem de Ferro II: 4 ovos;
Lanterna Verde: 2 ovos.
Já minhas expectativas para esse ano(2013):
Homem de Ferro III: 4 ovos;
Man of Steel: 4 ovos;
Wolverine: 5 ovos;
Kick Ass II: 3 ovos;
Pelo menos no gênero super heróis é isso ;)
E você que fica criticando os filmes antes das suas respectivas estreias e depois os elogia sem parar, revise seu futuro, viu? ;)
Abraços.
Avante Vingadores;
I'm Batman;
Go Spidey;
Estraçalhe Wolve;
Kick Ass again.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Roberto (22/01/2013 14:00:06)
Permita-me (como a maioria do pessoal daqui) discordar de você.
Primeiro, Lanterna Verde é, com segurança, um dos piores filmes já feitos, de herói ou não.
Segundo, Homem de Ferro 2, é um ótimo e coeso filme, o que não te tira o direito de não ter gostado. Gosto é subjetivo, birra também.
Os filmes Marvel solo dos heróis que compõe os Vingadores estão todos garantidos em qualquer lista ou classificação dos melhores filmes de heróis, como também dos Vingadores. O A trilogia de Nolan pro Batman segue sendo o que mais de desafiador foi feito em levar personagem dos quadrinhos pra telona. Man Of Steel seguirá pelo mesmo caminho.
Na minha opinião, são todos estes filmes excelentes...Homem De Ferro 1 e 2, Capitão América, Hulk (Norton), Thor, Trilogia Aranha, Espetacular Aranha, Motoqueiro Fantasma 1 e 2, Superman 1 e 2, Batman de 89, Trilogia Nolan Batman, Trilogia X-Men, X-Men First Class.
Origins Wolverine, no meu ponto de vista deixou a desejar. Lanterna Verde então...mais ainda.
Até mesmo o Demolidor, com Ben Affleck, eu acho um filme bastante interessante, apesar das críticas.
Um outro fato, é que alguns personagens ficam icônicos com alguns atores. Por exemplo...
Hulk é...Lou Ferrigno;
Superman é...Reeeve.
Conan é....Arnold.
Abraços.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Clint (22/01/2013 14:05:35)
Minha opinião para os filmes de quadrinhos este ano:
HF3 - 4 ovos
O homem de aço - 4 ovos
Wolverine - 5 ovos (sim, pra mim sera a surpresa de 2013)
Kick ass 2 - 4 ovos
Sin city 2 - 3 ovos
Thor 2 - 5 ovos
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Adler (22/01/2013 14:12:54)
Man... Fica quieto, vai...
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Dean Winchester (22/01/2013 21:04:16)
kk tudo bem , sei que a maioria ODEIA lanterna verde , mas pra mim é isso aí mesmo , eu odeio HF2 com todas as minhas forças , eu fiquei com nojo do borgo , meter o pau em o espetacular homem aranha (não estou defendendo o filme , sei q teve coisa ruim) e dar 5 ovos pra HF2 , putz! os 2 são farinha do mesmo saco.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Clint (22/01/2013 13:48:08)
Oque eu acho mais engraçado é q muito fã do Batman fala que bilheteria nao quer dizer nada, mas o "excelente" filme do Batma nao foi indicado a nenhum Oscas, mesmo com uma campanha agressiva pra entrar no mesmo, enquanto o "infantil" filme Os vingadores ta no Oscar.
Engraçado isso,né
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Rodrigo (22/01/2013 14:21:34)
Sou fã da Marvel e considero Os Vingadores um projeto quase perfeito de planejamento, execução e resultado; mas acho que comparar filmes não dá, nem bilheteria e muito menos Oscars.
A academia não está preocupada com a cultura de superheróis e nem quem faz filme de superheroi está preocupado com Academia.
Agora vale destacar que em termos de atuação e obra cinematográfica, o destaque entre todos os filmes de superherói vai para o Coringa. Este trabalho sim atravessa o universo dos superherois e dos padrões de arte da academia.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Tyler Durden (22/01/2013 11:20:00)
Só eu achei Os Vingadores um fiasco ??
Não estou rindo, apenas esperava algo melhor, infelizmente foi ridículo.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Nilton (22/01/2013 11:33:33)
Não entendi a razão do fiasco? O filme respeitou bastante os traços dos Vingadores/Supremos e a mitologia própria criada no cinema. Fez a integração dos personagens, com um projeto único até então, reunir personagens de vários filmes com seus atores originais em um outro filme, respeitando seus passados.
Cumpriu a que veio. Acho que o grande problema atualmente na avaliação de filmes é que as pessoas esperam sempre uma obra-prima, já foi um marco.
Só em respeitar o ambiente interno da equipe já foi legal. E serviu para forçar a WB a parar de enrolar e começar a agir o filma da Liga da Justiça.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Willie (22/01/2013 11:45:50)
Ih cara, não mexa em vespeiro! Os fãs da Marvel [marvetes] são extremistas fanáticos, ameaçam de morte e tudo mais! Pra eles só os filmes da Marvel prestam e os Vingadores é o santo graal. Boa sorte!
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Lamarck (22/01/2013 11:49:17)
pois é meu jovem, realmente, só você achou isso.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Gort (22/01/2013 12:35:55)
Foi TÃO FIASCO que teve a melhor bilheteria de 2012, sucesso de crítica e ainda foi indicado para o Oscar.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Tyler Durden (22/01/2013 13:05:56)
Gort o tão criticado Transformers tem 1b, o Avatar com roteiro clichê copiado de pocahontas tem 2,5b, é isso ?
Bilheteria não quer dizer nada, não estou debochando dos filmes, eu sempre espero que eles sejam bons mas infelizmente não foram.
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
O (22/01/2013 13:38:24)
@Tyler, o engraçado é que todos deixam para criticar o filme após 6/8 meses. Na estréia todos, sem exceções, vangloriavam o filme. - que realmente merece créditos e muito mais. - O mesmo aconteceu com TDKR, agora todos ficam buscando furos e blá blá blá.
Gosto é gosto, fazer o que. No entanto, 90% crítica gostou do filme, mesmo eu achando que não deve-se basear em críticos, mas enfim... Foi indicado ao Oscar e foi um marco nas telas: foi o primeiro filme a reunir super-heróis num espaço de 2 horas(ou melhor, 12 horas, já que temos a Fase I de auxílio), sem tirar o espaço e importância de, sequer, um personagem.
Caso seu comentário seja para alimentar aquela briguinha de Marvel x DC, lamento. Torço por um longa da Liga logo, e contrariando a maioria das opiniões, não quero um filme sério. Acho muito difícil deixar heróis com super poderes num tom sério, posso mudar minha opinião com o Steel do Snyder, todavia, ainda é delicado.
Como disse, respeito sua opinião, mas quero argumentos para não ter admirado o grupo Vingadores; aquele Hulk monstruoso; ou vai em dizer que você não aplaudiu, como todos na sala de cinema, a frase: "Deus fraco!". ;)
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Clint (22/01/2013 13:47:13)
Oque eu acho mais engraçado é q muita gente fala que bilheteria nao quer dizer nada, mas o "excelente" filme do Batma nao foi indicado a nenhum Oscas, mesmo com uma campanha agressiva pra entrar no mesmo, enquanto o "infantil" filme Os vingadores ta no Oscar.
Engraçado isso,né
Homem de Ferro 3 | Tony não quer viver fora da armadura, diz Kevin Feige
Tyler Durden (22/01/2013 15:01:26)
O, não quero alimentar a briga marv x DC, não tenho preferência, o filme só ficou super abaixo do prometido e esperado por todos. Ficaria muito mais contente com um filme melhor, não dou risada pela falha do filme.
Como você citou batman tenho que dar um troll hahahahaha.
É como dizem no mundo do rap, Batman é o Lupe, Avangers o Fiasco.
Chega de brincadeiras, e sucesso a iron man 3, que seja melhor que o 2º avengers.
Thor | Crítica
Clint (08/01/2013 23:18:42)
Fala galera,saudades deste post q é bastante querido por mim aqui no omelete.Pra quem nao sabe,eu sou o antigo @Darthvader.A galera da época de 2011 e 2012 vai se lembrar de mim (ou assim espero).Apesar de parar de Comentar nas notícias do omelete,sempre acompanhei este post e gostei bastante do rumo q o derma,discutindo assuntos pendentes do "mundo atual" como futebol e política.
Hoje excepepissionamente venho deixar os melhores filmes do ano passado (sem considerar alguns filmes elogiados q infelizmente nao pude assistir,como Looper e Argo):
1- Os vingadores
2- 007-Skyfall
3- O Hobbit
4- TDKR
5- Monrise Kingdom
6- Os Miseráveis (tive o prazer de conseguir ver este filmes quando viajei aos EUA)
7- TED
8- Jogos Vorazes
9- John Carter
10- Prometheus
E pra vcs quais sao os melhores?
Aproveitando a vinda aqui para comentar gostaria de deixar minha opinião sobre os filmes que mais aguardo pro próximo ano e o porque:
1-Thor : O mundo sombrio (já nao bastasse Thor ser meu personagem de HQs preferido,a escolha de Malekith e Kurse como viloes me agrada,assim como o diretor e a idéia de mostrar o fantástico mundo do Asgardiano.Como o @Edivaldo fala o Thor é o personagem em poder da Marvel Studios com mais potencial,basta a Marvel saber explora-lo)
2- Homem de Ferro 3 (estou bastante curioso para ver como a Marvel vai ambientar seu universo cinematográfico após Vingadores.A escolha de um ator q eu admiro bastante ,Sir Ben Kingsley, para interpretar o vilão do filme e a tentativa de levar mostrar um filme mais serio (e nao mais sombrio,pelo amor de Deus) tbm me agradam bastante)
3- O Hobbit : A Desolação de Smaug (como fã da trilogia LOTR eu fui na estréia de Uma Jornada Insperada , e tenho q dizer q o filme me agradou.Realemnte nao é o "filme da minha vida",mas bastante competente,além de ter boas atuações.Apesar de ser contra a divisão do livro em TRÊS filmes,eu sinto q A Desolação de Smaug tem tudo para ser Foda! Infelizmente nao poderei detalhar o porque da minha espera por esse filme pois estaria dando spoilers do livro,mas sinto q sera o melhor filme dessa trilogia)
4- O Homem de Aço (já quero adiantar q nao gosto muito do estilo q Zack Snyder "impõe" em seus filmes. Em 300 sua técnica ate foi empregada de forma "boa",porém nos resto dos seus filmes foi usada de forma banal.Alem disso nao considero Zack o cara indicado para conduzir um lado do Super q eles pretendem explorar a é o lado mais "dramático" da sua vida.Mas acredito q graças a produção do Nolan e ao talento dos atores possamos ter um filme a altura do personagem. E mais uma coisa : prestem atenção no Zod de Michael Shonnen,esse cara ainda surpreender muita gente.Eu vi um filme com ele no avião(o filme se chama Premium Rush e conta com Joseph Gordon-Levitt) em q ele interpretava um policial corrupto de uma forma tão agressiva q putz, Clark vai ter muuuuiiitos problemas vei.
5- Django Livre (só fazer a conta: filme do Tarantino + trilha sonora fantastica(eu comprei o CD da trilha desse filme e ta FODA) + elenco afiadssimo ( só trocaria o Jamie Foxx pelo Will Smith,mas Ai é outra história) + o retorno dos filmes de faroeste + um tema bastante interessante q é a escravidão americana (ao menos para mim) = mais um filmasso de mestre Taranta!)
Correndo por fora : Além da escuridão-Star Trek,The Wolverine e Sin City 2
Thor | Crítica
Edivaldo (10/01/2013 09:36:59)
Não assisti e não assistirei a imensa maioria dos filmes que disputarão o OSCAR(pronunciando em português).
Dos que assisti o mais "apoteótico" foi Os Vingadores.
O melhor tecnicamente foi Batman TDKR.
E o que mais gostei foi o filme Dredd 3D.É o filme BBB(bom,bonito e barato).
Thor | Crítica
Joker Flash (11/01/2013 17:45:02)
Melhores filmes de 2012 na minha opinião:
1- Cavalo de Guerra
2- Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
3- O Hobbit
Os que mais aguardo deste ano:
1- Homem de Aço
2- Thor 2
3- O Hobbit 2
O filme mais decepcionante de 2012
Clint (01/01/2013 16:04:38)
Sinceramente nao vi O espetacular homem aranha então nao posso opinar sobre o mesmo.
Porém,vi Prometheus e discordo com relação a ser um dos filmes mais decepcionantes do ano.
Minha lista ficaria assim:
1- O vingador do futuro
2- Motoca 2
3- Fúria de Titãs 2
4- Os candidatos
5- O legado Bourne
O filme mais decepcionante de 2012
Neto (02/01/2013 19:51:22)
Sim, Prometheus nao foi ruim, eh que as pessoas praticamente esperanvam um novo Alien e tals, mas pelo contrario, desde o comeco do filme fica evidente que a preocupacao d filme eh ser uma ficcao cientifica, coisa que Alien eh mais pro lado do terror!
Melhores filmes de 2012
Clint (01/01/2013 15:56:34)
Melhores filmes de 2012 na minha visão:
1- Os vingadores
2- 007-Skyfall
3- O Hobbit
4-TDKR
5- Ted
Menção honrosa: Os mercenarios 2,Jogos Vorazes,Prometheus e Looper
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Clint (14/12/2012 23:39:44)
ATENÇÃO PODE CONTER ALGUNS PEQUENOS SPOILERS,MAS NADA Q ESTREGUE A EXPERIÊNCIA NO CINEMA
Velho,já tem um tempão q eu nao entrava no omelete,mas tinha q dar meu comentário sobre esse filme.
Assisti o filme como ele foi concebido:em 3D legendado a 48 fps.Q experiência maravilhosa velho,tirando o fato já costumeiro dos óculos 3D serem um saco, a experiência foi muito bacana,demora um pouco pra se acostumar com a tecnologia,mas de resto é super de boa assistir neste formato,inclusive da uma senssacao de profundidade imensa.
Sobre a história,o filme tem um ritmo alucinante e o roteiro é bom,nao chega a ser uma maravilha mas da pro gasto.
As atuações estão ótimas,principalmente do ator q interpreta o Thorin escudo de Carvalho (spoiler:o flashback envolvendo a origem do apelido do personagem é simplesmente MAGNIFICA) e do interprete do Bilbo.Gandalf esta ok,e os outros personagens desempenham bem o seu papel(obs:na minha visão os poucos mais de 15 minutos da Galadriel em O Hobbit já sao melhores q sua atuação em toda trilogia).
O fator negativo é o fato de tenderem demais a associar o filme a Senhor dos Anéis,"metendo" de qualquer forma a ameaça do Suaron na história e algumas forcadas.
Minhas notas:
-Atuações:5/5
-Efeitos:5/5
-trilha sonora:4,5/5
-Direção:5/5
-Maquiagem:5/5
-Roteiro:3/5
-3D:4,5/5
-48 fps:4/5
NOTA FINAL: 9/10
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Clint (14/12/2012 23:51:34)
Uma critica pessoal:apesar da melhores das intenções do PJ esse negocio de dividir um livro q é menor do q cada livro do SDA em três filmes tem uma idéia meio capitalista no meio.Apos verem o filme entenderão porque
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Neto (16/12/2012 02:11:56)
CAPITALISTA?
CARA PESSOA, Se voce perceber no livro, se voce tiver entao voce podera perceber que o filme adapta os Cap. I - VI e o livro tem 19!
Portanto, se 6 de 19 capitulos foram usados em 1 de 3 filmes, ainda falta o dobro de capitulos e aidna fica sobrando mais um, e ainda essa pate adiante do livro tem muito mais acao entao eh uma coisa que o PJ escolheu para o filme nao ficar muito agitado e com pressa e para pessoas como voce reclamar de diretores excepcionais como ele!
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Vitor (17/10/2012 19:25:32)
Ele acha que pode reclamar da falta de lógica da narrativa de The Avengers?O filme dele,TDKR,é muito mais sem lógica nas cenas,é um pula de um lugar vai pra um lugar violento,fica bem confuso várias vezes.Além do mais,mesmo esse último Batman tendo sido bem produzido e tudo o mais,foi um negócio muito bem feito tecnicamente,tirando esse negócio da câmera,o roteiro deixou MUITO á desejar.Depois daquela obra prima de The Dark Knight e do maravilhoso Begins,esse terceiro,que deveria ser ainda melhor,foi bem pior,em comparação.O filme é CHEIO de furos,com tentativas ridículas de fazer humor,com cenas sem sentido e muito mal explicadas.Era o filme que eu mais queria ver esse ano,mais do que The Avengers,mas eu me decepcionei MUITO.Avengers têm os seus defeitos,mas têm um roteiro espetacular.Era um dos filmes mais difíceis de se fazer do ano,por ter 6 Vingadores incrivelmente importantes,mais a SHIELD.Joss Whedon tinha que distrinuir super bem o tempo de tela e a importância e participação de cada personagem,e ele o fez incrivelmente bem.Cada personagem se desenvolve na tela,coisas que eles vão levar para todos os filme solos deles e para os próximos Vingadores.Efeitos Visuais de primeira,trilha sonora muito empolgante,incrivelmente divertido e muito bem produzido.Batman TDKR,foi impecável em atuações(destaque para Michale Caine) e em trilha sonora(a melhor do ano pra mim,merecedora de Oscar).Mas o filme,infelizmente deixou bem á desejar em roteiro e a primeira vez que eu vi,a câmera e o corte de uma cena pra outra me incomodou muito.Não dou preferência nem pra MARVEL nem pra DC,tudo o que eu quero ver são filme ótimos nas duas casas,mas como esse ano Vingadores foi melhor,eu tenho que dizer isso.Vingadores foi um avanço enorme no gênero de adaptações de HQs,podia não ser so fosse ruim,mas fezlimente foi ótimo.Mas tudo isso começou,esse negócio de os estúdio começarem á acreditar nos filmes de HQs devido á Batman Begins e Nolan,mas o TDKR deixou MUITO á desejar.Abs.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Clint (17/10/2012 20:06:35)
Concordo em gênero,numero e grau
TDKR foi um fim digno pra trilogia de Nolan,mas fica abaixo de Begins e TDK
Na minha visão The Avengers foi o filme do ano
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Willie (17/10/2012 19:34:05)
Calma garotada, o cara só deu a opinião dele, não precisam chamar a mamãe [ou o Borgo!]! Tudo bem, é a opinião de um mestre, mas logo logo vocês terão uma penca de filmeco padaria da Marvel pra compensar!
Fato: tecnicamente e cinematograficamente, TDKR é muito mais filme que Vingadores.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
z (17/10/2012 19:39:40)
concordo
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Clint (17/10/2012 20:05:04)
Batman filme de BIXA
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Majin-Boo (17/10/2012 20:28:07)
Concordo com quem concordou e discordo de quem discordou. E todos que concordam comigo estão errados.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
z (17/10/2012 20:45:57)
concordo
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Sogeking (17/10/2012 23:47:08)
kkkk eu ri com o Majin-Boo kkkkkkkkk
e o resto que comenteu estão errados msm, os dois são filmes ótimo, ambos com erros só que com muito mais acertos :)
Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Victor (17/10/2012 18:54:47)
Se o único erro do filme for este, para quem não entende de "angulos de camera" ou sobre "filmagem" o filme esta uma maravilha kkk
Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Clint (17/10/2012 19:59:11)
Todo mundo curtindo a pagina la do Face.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Silvio (17/10/2012 14:00:28)
Tem um certo Wally Pfister com dor de cotovelo. Cutucada desnecessária (e não verdadeira) no filme rival.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Clint (17/10/2012 14:13:15)
concordo com vc
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
[VIP] Michael Bay (17/10/2012 14:41:45)
É mesmo, só falta falar que Transformers 3 foi ruim.
Thor | Crítica
Clint (26/09/2012 20:03:48)
Os filmes de super-heróis mais Importantes da historia(desconsiderando a qualidade,mas sim seu peso pra tornar Oque os filmes de heróis sao hoje,cronologicamente):
-Superman: o filme:
-Batmans de Tim Burton
-Batman e Robin
-Blade
-Os dois primeiros X-men e Homem aranha
-Batman Begins e Homem de Ferro 1
-TDK
-Os vingadores
Thor | Crítica
Edivaldo (29/09/2012 16:38:49)
Blade é um personagem de muito potencial.
Deveria voltar ao cinema.
Thor | Crítica
Juliano (30/09/2012 17:01:46)
Edivaldo, os Batmans de Tim Burton correspondem aos dois primeiros filmes do morcego (Batman e Batman o Retorno).
Concordo que Blade deve retornar ao cinema. E, de preferência, com o Del Toro na direção.
Thor | Crítica
Edivaldo (30/09/2012 17:58:19)
Perdoem-me.
Só agora que o Juliano citou reparei o "Batmans" no plural.
Thor | Crítica
Juliano (01/10/2012 23:11:53)
Batman e Robin é um marco para mostrar o que os diretores NÃO devem fazer em filme de heróis.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Clint (26/09/2012 18:10:46)
Meu top 10 de filmes de super-heróis:
1-Os vingadores/TDK
2-HF1
3-X-men 2
4-Watcmen
5-TDKR
6-X-men FC/Batman Begins
7-Homem aranha 2
8-Thor
9-Captao america:TFA
10-Batmans de Tim Burton
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Matheus (25/09/2012 14:42:45)
A primeira coisa é não dar importância para o filme dos Vingadores, no sentido de ficar algo parecido.
O Érico Borgo estava falando que não pode ter o Darkseid porque vai ficar parecido com o Thanos... que não pode ter invasão alienígena porque já teve nos Vingadores... Descordo totalmente!
A Marvel copiam a DC há anos e vice-versa. Mas se fosse pra pensar assim, o Darkseid foi inventado antes. Aliás, toda a ideia de super-herói, super-poderes, etc., surgiu à partir do Superman. Mas não vamos entrar nesse assunto desnecessário de qual copia mais da outra. O que quero dizer é que seria totalmente sem sentido a DC deixar de fazer algo no filme porque a Marvel já mostrou em Vingadores.
Sendo assim, é melhor é fazer o que a maioria está dizendo: se basear na série animada.
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Matheus (25/09/2012 15:02:21)
Quanto à produção eu voto:
* Zack Snyder para diretor
* Bruce Tim para roteirista
(que produziu as séries animadas do Batman, Superman e Liga da Justiça, além de vários filmes animados DC vem lançando recentemente)
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Clint (25/09/2012 15:13:47)
A DC pode até ter criado os heróis primeiro,mas a Marvel os aperfeiçoou e os melhorou
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Darkseid (25/09/2012 15:28:21)
Bruce seria perfeito como roteirista! Os filmes de animação da DC são o que há de mais próximo da HQs atualmente!
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Mark (25/09/2012 15:29:07)
Discordo tambem.
E sempre quem leio algo da marvel fico com a sensacao de ja ter lido antes, dai lembro q li em alguma historia da DC.
Mas obvio q gosto da Marvel tambem.
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Matheus (25/09/2012 16:13:57)
Obrigado pela correção, Erico. Saiu um "Descordo" sem querer.
Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião
Joker Flash (25/09/2012 16:37:57)
O Borgo é Marvelete. A opinião dele não conta
Então, nesse momento, a DC deve esquecer a Marvel, que se foda a Marvel pra Warner/DC, senão as coisas não vão pra frente. Finge que tá começando ainda essa onda de super-heróis e boas, daí é só o que tem de melhor
E... Concordo quanto a série animada!
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Clint (19/09/2012 19:45:22)
Só nao entendo uma coisa:nas entrevistas Whendon sempre repete q Avengers 2 sera um filme "menor e mais pessoal"(levando a crer q teremos Ultron ou até mesmo Os mestres do terror como viloes),mas por outro lado todas as informações q saíram e as entrevistas com sr,Feige dão conta q Thanos sera o vilão do filme,sendo assim teríamos um filme ainda mais "porradeiro" q o primeiro
Aí fica difícil,né
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Ðartђ Ѵadęr™ (19/09/2012 21:32:15)
Poderia ser que o Thanos tentasse derrotar os vingadores soltando os vilões da prisão da sheld, a fulga permanece um misterio até que no final descobrem que thanos era o responsavel, então só no filme 3 thanos voltasse pessoalmente para derrota-los. Pra quem entende de marvel, daria pra ser assim?
Thor | Crítica
Edivaldo (12/09/2012 17:08:00)
"Rapaz, vamos debater. O que te aflige??"
Aflição I
Loki apanhou demais.Até o Capitão América bateu nele.O que o Whedon fez com ele no final(com o Hulk) foi inaceitável.
No filme deve ter aparecido todos os Lokis,exceto aquele que possui a força de um gigante de gelo e o poder do Deus do mal.
Thor | Crítica
Clint (12/09/2012 20:02:40)
Caro Edivaldo,diferente do senhor e do Ari,gostei mais do Loki em Os vingadores doque mesmo do Thor.Nao q o filho favorito de Odin tenha "ido mal",muito pelo contrario Chris estava mais firme na sua atuação no filme do grupo doque no seu filme solo.Porem a atuação do Hidleston foi algo acima da media prum "filme-pipoca",honrando bastante o personagem das Hqs,tendo inclusive(na minha visão) sido o SEGUNDO melhor vilão de filmes de quadrinhos,atras apenas do insuperável Coringa de Heath Ledger.O dialogo com Natasha Romanoff e realmente alto de altíssimo nível.
Sobre a questão das batalhas,faço as seguintes considerações:
-VS Captao america:se repararmos bem,apesar de tomar uns sopapos do bandeiroso,Loki "mais da doque recebe",sendo que o america só nao levou uma bela surra devido a intervenção do Ferroso
-VS homem de ferro:no primeiro embate(o da Alemanha),Loki mal teve chance de reação,se rendeu logo,porém esse era O REAL PLANO DELE,ser capturado
-VS Hulk:apesar de parecer um momento muito "turma da Mônica",eu gostei da cena devido ao fato de q Whndon precisava "dar uma lição" no Loki e como a duração era curta precisou simplificar uma possível luta titânica entre os dois
-VS Thor:assim como na luta com o Caps,ele mais deu porrada,mas como Thor já provou(no filme solo) ser melhor q ele na porrada venceu a luta
-VS Viuva negra:nao foi um embate físico,foi mais um duelo "de palavras".Ta bom q no fim o Loki sofreu aquela humilhação da Viuva,mas vamos descontar né?Afinal precisavam mostrar as qualidades daquela mulher(além de ser gostosa) pra estar naquele super time,então nada melhor doque vencer o Vilão do filme
Thor | Crítica
Aridyvan (13/09/2012 17:14:31)
Edivaldo.
Também não me senti muito confortável como foi retratado o Loki fisicamente, mas vou fazer algumas considerações:
A primeira situação de combate foi contra os humanos. Foi mostrado que o Loki era resistente a tiros de diferentes calibres, além de demonstrar que humanos não são nada demais.
Na situação contra o Capitão, achei que ficou de bom tamanho. Não vi o Capitão representando ameaça alguma para o Loki, apenas mera distração. Do que adianta acertar alguns socos e chutes e não causar dano algum?? enquanto isso uma ou duas porradinhas foram suficientes para fazer o Capitão arregar. Além do mais é até compreensível (na cabeça do pessoal da Marvel) que o Loki recebesse mais golpes do que desse. O referencial de luta que eles adotam parece ser o Capitão.
Com a chegada do Homem de Ferro não dá para fazer um comentário. Simplesmente não teve continuidade. O gigante se deixou capturar.
No encontro com o Thor, é aquela mesma situação que vimos no filme solo. Não preciso comentar. Não mudou nada.
No encontro com o Hulk, aí sim, foi uma galhofagem desnecessária. Um total ultraje ao personagem. Desnecessário.
Agora, uma questão te temos que levar em consideração: o Loki cinematográfico não é tão poderoso quanto o da Hq. Se reclamamos que Thor sofreu um Downgrade, o Loki sofreu muito mais.
Não temos no mundo cinematográfico o Loki Mago transmutador poderoso. O que "brinca com a magia". O DEUS do FOGO e da trapaça. Não, infelizmente não temos. Temos um ser muito astuto e que manipula muito bem elementos que distraem os sentidos. No próprio filme dos Vingadores, pude observar a super dependência dele ao cajado. Não compraram a ideia do Loki que transforma pessoas em cadeira de jardim com um estalo de dedos.
Em termos de poder, ele foi o mais prejudicado em relação a transposição para as telonas. Muito mais que o Thor. Eu até pensei que ele voltaria com uns truques a mais na manga durante o tempo que permaneceu desaparecido. Mas não. Ele foi barganhar. Parece não ter estudado nem aprendido nada durante esse tempo. O que é até estranho. Um ser com tanta idade e que se diz mago, conhecer tão pouco de magia. Espero que com o possível castigo (exílio, prisão, etc) que Odin o imporá, ele aprenda alguma coisa (a chamada evolução do personagem).
Infelizmente, O Loki da telona não é o do hq. É necessário diferenciar.
Thor | Crítica
Edivaldo (13/09/2012 17:30:49)
Quem definiu bem foi o Hulk:
"Deus fracote".
Por Loki!!!
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Vittor (12/09/2012 18:34:44)
É por essas e outras que eu amo a Marvel
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Clint (12/09/2012 19:38:33)
É por essas e outras que eu amo a Marvel (2)
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Mr. O'Clock (12/09/2012 22:50:52)
É por essas e outras que eu amo a Marvel (3)
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Milena (13/09/2012 00:00:55)
É por essas e outras que eu amo a Marvel (4)
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Changrilá (13/09/2012 14:19:06)
É por essas e outras que... não, eu não amo a Marvel (5)
Homem-Formiga | Edgar Wright confirmado no filme
Anndrey (13/09/2012 17:32:53)
É por essas e outras que eu amo a Marvel (3)
Doutor Estranho | Viggo Mortensen não está em Thor 2, diz produtora
Clint (12/09/2012 19:35:52)
Eu admiro bastante o Viggo e gostaria muito de vê-lo em futuros filmes da Marvel,mas nao necessariamente como Dr.estranho
Gostaria mesmo de vê-lo como Barão Zemo ou Barão Strucker em Captao america:O soldado Invernal
Avatar 4 pode fazer prelúdio da série
Clint (09/09/2012 08:17:13)
Eu gostei muito de Avatar,mas tenho medo doque vão fazer nessas seqüências,Matrix e o prova concreta disso.
Acho muito mais interessante explorar sim o universo que ele construiu no primeiro filme,mas nao precisa ser necessariamente uma seqüência,porque nao fazer um preludio mostrando a chegada dos humanos ou uma história paralela,como O legado Bourne?
Star Wars | O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith sairão em 3D [ATUALIZADO]
Clint (27/08/2012 17:07:25)
Apesar de nao ter visto o relançamento 3D do episódio 1,com certeza verei esses dois no cine!
Ed Brubaker deixa séries do Capitão América mas pode trabalhar no filme
Clint (27/08/2012 17:03:16)
Realmente faz todo o sentido ele ser consultor do segundo filme
Já li alguns encadernados da fase do Brubaker na revista do caps e e realmente FODA!
Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
Clint (22/08/2012 19:05:51)
Novos Heróis de Os vingadores 2:
Vespa,Homem formiga/Gigante e Pantera negra ou visão
Viloes:
Ultron e Os mestres do terror(Mandarim,Barão Zemo (ou caveira vermelha),Malekith,Justino Hammer e Abominável)
Sem mais!
Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
Pedro (22/08/2012 20:16:29)
MEU DEUS,vc quer o Ultron e o Thanos no mesmo filme? Se o androide entrar nesse filme,ele DEFINITIVAMENTE não será vilão!
Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
Kratos (screaming): Zeus!!! (23/08/2012 07:55:24)
Clint, você esqueceu de citar o Falcão.
=D
Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
Dylan Dog - (23/08/2012 10:57:07)
Se colocar o Ultron e os Mestres do Terror no mesmo filme aí que não sobra nenhum vingador,se bem que o ele já comandou uma encarnação dos mestres do Terror.
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Ivan (20/08/2012 14:29:15)
Cena tão inútil quanto o restante do filme.
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Clint (20/08/2012 14:40:35)
E vc e tão inútil quanto o seu comentário...
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Ivan (20/08/2012 14:55:45)
O que dizer de quem quem comenta um comentário inútil?!
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Bat (20/08/2012 21:50:21)
Jura q vc n gostou do filme?
Então vc não gosta de filmes de heróis, já q esse foi considerado o melhor de todos por vários sites especializados
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Gort (21/08/2012 00:25:47)
QUAC QUAC QUAC.
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Ivan (21/08/2012 10:05:24)
Bat, todos sites pagos pena Disney.
Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme
Andrey (21/08/2012 16:26:18)
é, DEU PRA VER QU VC É QUE NEM O SEU ´CONE ESCOLHIDO... UM PATO!!!
Thor | Crítica
Edivaldo (19/08/2012 17:23:49)
Ano passado Chris Evans disse algo que me chamou a atenção:
“-Assinei 6 contratos com a Marvel.Mas me ofereceram 9”.
9 contratos??.
Os 6 contratos dá pra entender,seriam 3 capitães e 3 vingadores.E os outros 3??.
Fiz especulações,mas nenhuma me pareceu forte o suficiente para explicar os 9 contratos.
Mas agora já entendi.E foi o Ruffalo que me deu a dica.
Antes dos vingadores estreiar Ruffalo disse:
“-Assinei 6 contratos com a Marvel”.
Ora amigos,pensem comigo.Todos sabemos que os 2 filmes do Hulk fracassaram,e até o dia da estréia de Avengers não havia nenhuma chance de um novo filme solo do verdão(só depois do sucesso da película que Whedon afirmara que estava conversando pra ver se dava para trazê-lo de volta).
Então se não havia chance de um filme solo do Hulk e Ruffalo assinou 6 contratos concluí-se que o projeto de Briatore é filmar 6 filmes Os Vingadores.
Isso explica o oferecimento dos 9 contratos para Evans:3 capitães e 6 vingadores.
Por Asgard!!
Thor | Crítica
Clint (20/08/2012 13:37:48)
Sua teoria realmente faz sentido @edivaldo
Porém eu penso q ao invés de 6 vingadores poderíamos ter "filmes-eventos",como a Guerra Civil,por exemplo
Mas se forme realmente 6 vingadores,eu gostaria que os títulos e os respectivos viloes fossem:
2-Os poderosos vingadores,viloes:Ultron e a Os mestres do terror(Barão Zemo,Abominável,etc)
3-Os vingadores:Saga do infinito parte 1,vilão:Thanos
4-Os Vingadores:Saga do infinito parte 2,vilão:Thanos
5-Os vingadores:Invasão secreta ou Os vingadores:A queda,viloes:Skruls
6-Avante,Vingadores ou Os novos Vingadores,viloes:Os vingadores sombrios e Loki
Thor | Crítica
Aridyvan (30/08/2012 23:53:24)
Edivaldo, a teoria é interessante, mas também temos de considerar a participação desses personagens em outros filmes, como por exemplo, o Capitão aparecer em um filme do Homem de Ferro e assim por diante. Pode ser uma possibilidade. Não das mais interessantes, mas, vai lá...
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Clint (18/08/2012 18:36:45)
Só lembrando pros críticos chatos de plantão que Martin Campbel e Bryan singer tinham bons filmes no currículo(007,Zorro,X-men 2) e mesmo assim fizeram duas bombas chamadas Lanterna verde e Superman-o retorno,respectivamente.
Enquanto isso Jon Favreau era um semi-desconhecido quando fez um dos melhores filmes de super-herói da história,Homem de ferro.
Se a Marvel nao falhou antes,porque falharia agora?
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Matthew Murdock (18/08/2012 18:42:31)
Como disse errou em Iron Man 2. A história ficou ótima. Só a ação q deixou muito a desejar.
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Clint (18/08/2012 17:09:20)
O elenco dos guardiões desse filme podia ser:
Natthan Fillon pra Star Lord
O anão de game of trones pra Rocket Raccon
Vin diesel pra Drax
Kate Beckinstale pra Gamora
Bill Night ou Jude Law pra voz de Groot
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Zé (18/08/2012 20:10:15)
James Gunn é amigo do Fillon. Talvez vê-lo como Star-Lord seja possível...
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
Pedro (16/08/2012 11:34:52)
TO VENDO O FAIL QUE VAI SER....esse povo todo falando que o filme vai ser ruim,de queixo caído depois do primeiro trailer. VAI ROCKET RACCOON
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
wastim (16/08/2012 11:45:21)
FAIL pode ser do outro lado tambem lenbra dos que dizia que filme do thor seria epico ,poins e.
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
Clint (16/08/2012 13:44:42)
Da mesma forma q diziam q Lanterna verde ia ser o filme do ano(de 2011),e acabou aquela bomba q todos conhece...
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
Clint (16/08/2012 13:42:13)
Pra cês verem,enquanto a DC tem dificuldade em levar seus personagens mais conhecido como o flash e a Mulher maravilha para o cinema,a Marvel já ta lançando um filme onde os personagens sao desconhecidos até pros leitores de quadrinhos
Mas que DeCepcao
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
Twain (16/08/2012 22:39:21)
o clint, não existe marvel no cinema.
A marvel praticamente faliu nos anos 90 e naquela época vendeu seus personagens para produtoras de cinema fazerem dinheiro , estas produtoras tem o direito aos personagens enquanto estiverem fazendo filmes, se pararem o direito volta pra marvel.
É por isto que desde do inicio dos anos 2000 pra cá começou a pipocar "filme da marvel" , porque mais de 6 produtoras tem direitos com estes personagens dela, então não é a marvel que esta levando o personagem ao cinema e sim as produtoras.
No inicio dos anos 90 a marvel tentou levar o quarteto fantastico ao cinema em 1994 no que gerou o PIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS QUE FOI TÃO RUIM QUE O STAN LEE PROIBIU QUE ELE FOSSE LANÇADO. A marvel negou ate que tinha feito tal filme,mais hoje vc encontra o mesmo ai no youtube, um trash de herois,
ou seja : sem as produtoras não haveria nenhum filme da marvel.
A marvel ganha uma porcentagem tb por filme feito por cada produtora, e em 10 anos acumulou dinheiro e em 2011 criou a marvel studios que lançou os vingadores, so que nem a marvel studios é 100% da maravel por ela pertence a Disney, uma das organizações mais ricas e poderosas do mundo.
Agora, os personagens da DC estão na mão de uma só produtora : a warner, que não pode ficar lançando filme de herói toda hora , ja que atua em todos os segmentos.
Guardiões da Galáxia tem sinopse revelada
Ivan (15/10/2012 12:12:37)
@Twain
Na verdade, não é bem desse jeito que você falou ai não. Até pouco tempo, praticamente todos os heróis da Marvel estavam com seus direitos distribuídos por outros estúdios (Hoje em dia ainda tem alguns personagens, mas nem tantos...).
Com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro, não demorou muito pros direitos do Hulk saírem das mãos da Fox pra voltar pra Marvel. Depois que já era confirmado um universo Vingadores no cinema pela MARVEL, foi solidificado o estúdio próprio e feitos os filmes seguintes.
Ou seja: TUDO QUE ENGLOBA VINGADORES FOI FEITO PELA MARVEL, NÃO POR ESTÚDIOS TERCEIRIZADOS, COMO VOCÊ FALOU (O que vem desde 2008).
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
Clint (15/08/2012 13:13:59)
Ótima noticia!
Só espero q a Marvel faca um filme mais na linha do batman do Nolan,afinal o Demolidor e o Justiceiro sao heróis mais "sombrios"
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
Felipe (15/08/2012 15:15:13)
Você quis dizer, anti-herois.
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
Emissário (15/08/2012 11:43:40)
MELHOR NOTICIA DA SEMANA!!!!
LOL
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
Clint (15/08/2012 13:11:59)
Do mês se duvidar!
Os Mercenários 3 quer Clint Eastwood e Harrison Ford
Clint (13/08/2012 14:26:52)
Tbm gostaria bastante q tivéssemos gente como:
Jeremy Renner
Kurt Russel
Liam Neeson
Tom Hardy
Steven Seagal
Anderson Silva(porque nao?)
Gina Carano
Scarlett Johansson
Vin Diesel
E por aí vai...
Que venha Os mercenarios 3,4,5...
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
David (11/08/2012 14:02:59)
Acabei de assistir o filme pela 3ª vez, e aquela impressão de "eu esperava" mais vai diminuindo, ao menos comigo!
Parei de ficar comparando com os anteriores e me deixei levar, levando em conta apenas as consequências do filme anterior e as homenagens presentes em TDKR, e saí mais satisfeito ainda. O filme é espetacular!
Ps: Assistir novamente com quem ainda não viu é bom demais, ^^
Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Clint (12/08/2012 20:52:46)
Concordo com vc
Assisti hoje o filme pela segunda vez e realmente eu gostei mais do filme desta vez
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Thor (12/08/2012 19:58:09)
sabe o que irrita? essa briga besta da DC vs Marvel, agora a razão é bilheteria do Batman, vocês ganharam porcentagem de alguma delas pra divulgar o filme pela bilheteria ? ai vem um lesado aqui e posta besteira falando que Vingadores só levou criançada pro cinema por isso foi sucesso. Cara vc tava em todos os cinemas do Brasil e do mundo pra afirmar isso? pq aqui na minha cidade muita gente que viu o filme era tudo na faixa etária a cima dos 22, eu tenho 25 e vi o filme 5 vezes, isso faz de mim criança? tem gente do omelete que precisa aprender duas coisas, a curtir um bom filme sem apontar pra outro e falar que não presta e só teve um publico, e a pensar e ter embasamentos antes de postar besteira. detalhe que quem andou postando não são os trolls de sempre, mas gente que se acha cult e afirmar que um filme ( vcs ja imaginam qual ) é melhor que o outro pelo filme ser sombrio ou adulto. curti batman e vingadores, ambos são otimos não por bilheteria mas por ter bom roteiros, historia, e atores. a bilheteria não mudou em nada no meu bolso, ao contrario só me deixou sem dinheiro, mas satisfeito e com a expectativa realizada.
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Clint (12/08/2012 20:47:27)
Loguei só pra lhe positivar
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Luis Fernando (12/08/2012 21:35:48)
Concordo plenamente contigo. Tem gente que pensa que é uma partida de futebol: "meu time é melhor que o teu!"
Se um filme vai bem, todos nós ganhamos, mas é difícil de alguns entenderem.
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Pablo (12/08/2012 22:13:54)
Sou fã do Batman, mas eu concordo muito contigo! Ah, eu adorei Os Vingadores tmb! Chega dessa briguinha idiota!
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Rafael (12/08/2012 22:32:43)
Penso igual a você! Pra que essa briga estupida. E não é a bilheteria que vai fazer eu gostar ou não de um filme.
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Black Wiseman (13/08/2012 10:50:02)
Joinha pro seu comentário.
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Thor (13/08/2012 10:50:25)
mas os trolls continuam indo contra nossa opinião
Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Black Wiseman (13/08/2012 15:14:26)
Deixa os trolls pra lá.
Afinal não é atoa que eles são trolls.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
orlando cortes (07/08/2012 18:54:11)
Imagine isso para si mesmo. Você é um garoto sentado em um daqueles cercadinhos anti-sépticos das empresas que os pais culpados despejar seus filhos em antes de se dirigir ao trabalho para pagar por esses mesmos serviços de creche. E, lá vem esse garoto malcriado Loki, cujos pais já planejaram a sua educação escolar superfaturada, focando-a em um aprendizado de três línguas. Mas isso não é suficiente para Loki, ele quer controlar a sala de jogos. Ele quer ter todos os brinquedos. Ele quer seus brinquedos porque esse é o sentido de direito de vitimização que seus pais promoveram nele.
Então, para detê-lo, uma série de outras crianças na creche se unem entre si, cada um vítimas do mesmo estilo de parentalidade ausente. Um garoto (o Hulk) tem um temperamento ruim e é enviado para fora o tempo todo. Um garoto é o inocente bonzinho (Capitão América). Um deles é o nerd que gosta de mexer com as coisas (Homem de Ferro). Então, há a menina bonita (Viúva Negra), que assiste muitos programas de TV e quer ser na realidade parecida com a sua irmã mais velha, jogando de lado o cabelo como uma menina aspirante a capa de revista. O resultado é o caos que é limpo, enquanto todo mundo está tirando cochilos vespertinos.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
orlando cortes (07/08/2012 19:15:44)
os vingadores se rusume nisto
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Fabio DV (07/08/2012 19:20:03)
Sorry! I don't get your point.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Clint (07/08/2012 19:25:26)
Na espera de mais um GRANDE filme filme pelas mãos do mestre Whendo!
In Joss we trust!!!?)
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Don Zero (07/08/2012 19:27:16)
In Joss we trust at all!!! =D
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Willian (07/08/2012 19:12:09)
PQP!! e o filme da Liga da Justiça também é 2015.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Clint (07/08/2012 19:23:29)
O filme da liga só sai em 2020 e olhe la
Isso e noticia plantada pela Warner porcausa do sucesso do filme dos Vongadires
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Zatara (07/08/2012 19:31:59)
Ja to ate vendo o pessoal discutindo pa ver que grupo ou filme e melhor, e nao ver realmente a adiçao e importancia que esses filmes vao fazer para o cinema, em relaçao a adaptaçoes.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Willian (07/08/2012 20:06:57)
Mas enquanto não ver, não negative os outros atoa. ;)
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
orlando cortes (07/08/2012 18:51:00)
The Avengers
estamos vendo um monte de adultos fantasiados que fingem que são crianças em uma cara creche suburbana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Red Leader (07/08/2012 18:58:56)
A foto do seu avatar é de um adulto fantasiado. E aí? O que me diz?
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Vittor (07/08/2012 19:04:06)
Tem muita gente aqui que vem ler os comentários esperando coisa melhor, e se decepciona com comentários como o seu; não gostou, você tem seus motivos, isso é problema seu e eu respeito isso, só não venha com essa de ser fã da DC e desprezar a Marvel, as duas chegaram onde estão porque merecem, tem personagens fantásticos dos 2 lados e que merecem fãs melhores que vc e os que seguem esse seu exemplo(isso vale pra quem é fã da Marvel e despreza a DC)
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
orlando cortes (07/08/2012 19:17:09)
eu sabia se eu fizesse isto é o melhor caminho para ser amaldiçoado o filme dos vingadores foi otimo sim eu prefiro a marvel mais infelizmente os vingadores fica no segundo de melhor adaptação
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Clint (07/08/2012 19:18:19)
A foto do seu avatar é de um adulto fantasiado. E aí? O que me diz? (2)
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
fernando (07/08/2012 20:26:55)
O Batman não usa fantasia?acho que sim uhasudhsaudhuashuashusa cada coisa que eu vejo ata tambem tem fator de cura ,kkkkkkkkkkk 3 filme o mais fraco da franquia,FATO.
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
orlando cortes (07/08/2012 20:48:29)
3 mais fraco o caramba seu desgraçado
Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
ThiagoSalt (07/08/2012 20:56:36)
Orlando tu é muito burro! kkkkkkk
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
orlando cortes (06/08/2012 20:44:23)
otima noticia só não acho que tenha que ser um rebott aliás pelo visto eu sou a unica pessoa no mundo que achou o primeiro demolidor bom.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Henrique (06/08/2012 20:51:43)
somos pelo menos 2 então
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Fábio (06/08/2012 20:55:46)
Eu partucularmente também gostei, então somos dois!!!
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Clint (06/08/2012 21:00:13)
O filme tava bom antes da entrada da Elektra na trama,apartir dai virou uma baboseira de porra!
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
orlando cortes (06/08/2012 21:04:02)
é bom achar outros
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Rogério (06/08/2012 21:05:27)
1 - Se é baseado na Queda de Murdock, não é reboot..................................
2 - Não, vc não foi o único a gostar do primeiro filme, pelo orçamento mediano, foi um bom filme, curti muito.............
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
John Mayers (06/08/2012 21:06:09)
Clint você não esta falando sério.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Fraterarez (06/08/2012 21:07:25)
Então é quatro, curti aquele filme e achei fiel.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Filipe (06/08/2012 21:24:13)
Eu não achei ruim, o que deixa o filme ruim é se levar em conta o potencial que tinha.
A trilha é muito boa, tanto incidental quanto as musicas.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
John Mayers (06/08/2012 21:28:43)
Você gostar tudo bem Frate ; cada um pensa diferente e as vezes as pessoas não são tão exigentes quanto à adaptação dos filmes.
Mas achar fiel ai já demonstra que não conhece o suficiente sobre o personagem.
Não tô falando só da Elektra não.Que eu concordo que não tinha nada haver ela no filme.Se bem que uma das melhores cenas do filme é com ela.E o início tambem foi promissor.Mas quando entra os "protagonistas" ai o filme se perde.
Ninguem ali se salva.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Breno (06/08/2012 22:22:30)
O que prejudicou o filme na minha opinião foi a caracterização (ou descaracterização) dos personagens: Rei do Crime, Mercenário e principalmente da Elektra. Mas o Mercenário foi de doer (aquela cena dele no avião, dando um "peteleco" no amendoim e o mesmo indo parar na garganta da velhinha é ridícula). É uma pena pois esse é um dos maiores antagonistas do Demolidor e o Colin Farrell tem bastante potencial.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Shadowman (06/08/2012 23:02:42)
Orlando Cortes.
Eu também não achei o filme do DD tão ruim assim. E se você ainda não assistiu a versão do diretor procure por ela.
Boa parte do mela cuéca entre Murdock e Elektra foi substituido por uma história paralela na qual um inocente (mas nem tanto) é acusado de assassinar uma prostituta que sabia demais e é defendido pela dupla da Cozinha do Inferno. No geral é um filme mais violento e um pouco mais sério.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Zé (06/08/2012 23:11:04)
A versão do diretor é bem.legal.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Zé (06/08/2012 23:17:13)
A versão do diretor ficou bem legal.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
orlando cortes (07/08/2012 12:33:06)
poderiam me informar onde acho a versão do diretor?
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Shadowman (07/08/2012 14:44:11)
Orlando.
Eu comprei o DVD há uns dois anos na Americanas, mas o Bluray pode ser encontrado fácilmente. Na Saraiva por exemplo está saindo por 49,90.
Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Clint (06/08/2012 20:10:48)
Realmente,e uma ótima troca pra Marve e pra Foxl.Ate porque dificilmente o Demolidor teria um filme pra agora na Marvel devido aos vários filmes que que vem sendo planejados,e porque dificilmente o Galactus e o surfista seriam usados no reebot do quarteto devido a má impressão que o vilão deixou em QF 2.
Avente Vingadores!!!!
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Renato (06/08/2012 09:51:19)
loki para min é um vilão patético. desde o começo dos vingadores ele só se ferra.. e ainda fica contando vantagem.. puts.
mas o ator q o interpreta é ótimo.. está de parabéns!
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Davi (06/08/2012 10:01:02)
mais e mais fãs posers que sequer nunca lerão uma HQ .....
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Renato (06/08/2012 10:15:28)
NUNCA li msm não,
ainda sim .. continua sendo um persona patético..pelo menos nos vingadores.. no filme do Thor, os motivos dele são mais convincentes.
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Davi (06/08/2012 10:27:46)
ta bem o loki é patético.... agora senta ai vai :D
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Renato (06/08/2012 10:36:05)
kkkkkkkkkkkk
bossal.
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Lukas (06/08/2012 11:40:16)
Defendendo a opinião do Renato, eu já vi quadrinhos do Thor e, se compararmos o Loki do filme com o do hq, o do filme é meio patetico sim! rs
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
combosapiens (06/08/2012 13:26:39)
Renato disse que o loki do filme é patético. e é verdade.. o que há de errado nisso? nunca vi um vilão se ferrar tão bonito quanto ele... o hulk que o diga...
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Clint (06/08/2012 14:35:45)
Pelo menos o Loki teve muitas cenas em Os vingadores,já a Talia "mongo" Al Gul(TDKR)....
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Renato (06/08/2012 15:34:40)
@clint
vc comentou isso pensando q sou fã do batman ?? . kkkkkk.. pode falar de quem quiser do batman. eu não ligo.
a tália/Miranda vai ganhar um Oscar pela melhor interpretação de morte. do cinema. kkk
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Clint (06/08/2012 12:31:23)
Sinceramente,o Loki e o melhor vilão de filmes da Marvel!Falei!
O mais perto que chegam dele e o Magneto do Sir Ian Mcleen
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Filipe (06/08/2012 14:11:36)
O Magneto de Michael Fassbender evoluiu muito a profundidade do personagem.
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Clint (06/08/2012 14:34:16)
@Filipe,eu vejo o Magneto do Fassbender mais como um anti-herói doque como um vilão propriamente dito
Vamos ver como ele se comportara em X-men FC 2,agora como Vilão mesmo
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Massayuki (06/08/2012 15:08:21)
Não haver limites claros entre heróis e vilões é uma das caracterísitcas que Stan Lee definiu nos primóridos da Marvel. Além dos dois "vilões" citados, só pra ficar no universo dos Vingadores, temos Gavião Arquerio e Viúva Negra, que surgiram como vilões do Homem de Ferro. Uma das primeiras formações desse time ainda contava com Wanda e Mercúrio, que eram vilões das históras dos X-Men.
Thor 2 | Tom Hiddleston fala sobre Loki e a continuação
Filipe (06/08/2012 15:59:21)
@Massayuki, isso se tornou o grande diferencial da Marvel, tornando mais simples a identificação das pessoas.
@Clint, pra mim ele é um anti-herói até a cena em que ele contra ataca com os misseis, dali por diante ele se assume como vilão das humanidade, é ali que ele reconhece os humanos como inimigos.
Thor | Crítica
Clint (05/08/2012 20:34:15)
Senhores,estava aqui pensando na febre dos super-heróis hoje em dia e me indaguei:quem serão os heróis mais populares pro "povão"(ou leigos).Pensando principalmente na Marvel,na minha visão atualmente esta assim:
1-Homem Aranha
2-Hulk
3-Wolverine
4-Homem de Ferro
5-Capitão América
Da sexta posição em diante,acho difícil dizer mais ou menos a "posição" dos outros heróis,o certo e que nomes como Thor,os integrantes do 4 Fantástico,Professor X,Magneto,Demolidor,Tempestade,Viuva Negra,entre outros tem grandes chance de estar da 6 posição pra baixo.E pra vcs,como deve estar o "top 10" atualmente?
Thor | Crítica
Juliano (05/08/2012 20:59:53)
A IGN fez uma lista dessas ano passado. Só que é com as duas editoras. Segue ai o link, Clint:
http://www.ign.com/top/comic-book-heroes
A lista é bem polêmica sendo pela Marvel o Aranha, o Wolvie e o Capitão os mais bem colocados. Superman o primeiro? O Escoteiro, pra mim, não é mais popular que o Batman e é pau a pau com o Aranha. Só acho que, hoje, Thor tem que ser considerado entre os Top 5 da Marvel. E o Wolvereco nem entre os Top 10 fica. Deveria estar atrás até do Deadpool.
Thor | Crítica
Aridyvan (12/08/2012 19:57:14)
Impressionante a ascensão do Homem de Ferro. Antes dos filmes Quase ninguém conhecia esse personagem. O efeito RDJ foi muito salutar para esse personagem.
Homem Aranha é o personagem mais popular da editora. Não tem nem o que discutir.
Capitão é de esperar. Ele é muito popular nos EUA, local da lista.
Wolverine, eu nunca entendi. Personagem altamente mutável. O de hoje NADA tem a ver com o das origens.
Hulk até hoje colhe os frutos resultantes de tanta exposição televisiva e boa vontade do pessoal da Marvel.
Agora o THor. Acho que esse filme foi muito positivo para o personagem que literalmente saiu do ostracismo editorial. Hoje muitos civis conhecem o personagem "Super herói". O segundo filme como eu sempre disse por aqui, será o DIVISOR DE ÁGUAS do personagem. As expectativas são muito positivas. Espero que o filme vá muito bem obrigado em termos de bilheteria.
Thor | Crítica
Edivaldo (05/08/2012 16:59:18)
Filmes que garantidamente assistirei no cinema:
2012
-Dredd
-Luiz Gonzaga:de pai pra filho
2013
-Superman:man of steel
-Thor 2
-Thor:the dark world
-O Hobbit 2
2014
-Branca de Neve e o Caçador 2
2015
-Liga da Justiça
PS:Essa lista não está fechada para novos filmes.
Thor | Crítica
Juliano (05/08/2012 17:17:36)
Thor 2 e Thor: The Dark World?
Isso quer dizer que você vai assistir ao filme duas vezes?
Já Branca de Neve e o Caçador 2 é um indício de que você ficou fã do Hemsworth, hahahahahahahahahaha. Mas falando sério, acho que com toda a mídia negativa que a pulada de cerca da "Branca de Neve" Kristen Stewart com o diretor desse mesmo filme, a película talvez ganhe nova protagonista ou seja lançado mais pra frente. Se bem que não importa quando seja lançado. Com esses dois no filme (a Kristen e o diretor), a mídia vai cair em peso no caso extraconjugal deles. E isso não será bom.
Não dará uma chance ao Robocop do Padilha, caro Edivaldo?
Thor | Crítica
Edivaldo (05/08/2012 20:13:58)
"Isso quer dizer que você vai assistir ao filme duas vezes?"
Exatamente.
"é um indício de que você ficou fã do Hemsworth,"
Filmes com ares medievais sempre me cativaram.Mas o Hemsworth também me motiva a assistir o filme.
" a película talvez ganhe nova protagonista ou seja lançado mais pra frente."
Ela já deve ter um contrato assinado.Os "amassos" que o diretor deu nela não vão interferir.Ficou feio para aquele vampiro inútil.
"Não dará uma chance ao Robocop do Padilha, caro Edivaldo? "
Ainda não.A graduação dele será em Robocop.Por enquanto ele foi aprovado no vestibular.
Thor | Crítica
Clint (05/08/2012 20:15:44)
Então cê esta mesmo confiante que vamos ter um filme da Liga até 2015?kkkkk
Neste ano ainda pretendo ver pelo menos 5 filmes no cinema:
-Looper
-O Legado Bourne
-Os mercenarios 2
-O Hobbit
-Dreed ou O vingador do Futuro
Obs:ainda pretendo rever TDKR
Thor | Crítica
Edivaldo (05/08/2012 20:20:46)
"Então cê esta mesmo confiante que vamos ter um filme da Liga até 2015?kkkkk"
O que é isso!!?.Teremos sim.
Hehe.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clint (05/08/2012 10:11:25)
O filme e muito bom,mas nada de épico ou espetacular como alguns dizem por aí.
4 ovos se o analisarmos como "filme isolado" e 5 se o pensarmos como uma parte de uma trilogia
Minha lista de vilões da trilogia fica assim:
1-Coringa
2-Rãs Al Gul/Henri Ducard
3-Bane
4-Duas Caras/Harvey Dent
5- Espantalho
6-Carmine Falcone
7-Talia Al Gul
8-Sal Maroni
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (05/08/2012 11:01:36)
O Sal Maroni foi melhor que a Talia Al Ghul!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (05/08/2012 14:31:29)
Fala sério Lucas, o Bane foi um ótimo vilão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Darkseid (05/08/2012 18:45:35)
Até aquele gordo porco e covarde do Batman Begins (não lembro o nome dele) foi melhor que Talia Al Ghul!!!
A Semana Lá Fora: CINEMA (01/08/2012)
Clint (02/08/2012 05:36:30)
Com certeza total recall assume a primeira posição