Assista Agora

Daniel Melo

Daniel Melo

Recife, PE

Comentários

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Shadowman (10/12/2012 18:39:33)

Vilão usando o delta na roupa.
O nome é Mitchel. Gary Mitchel.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Ironic (10/12/2012 20:19:24)

Pode ser Khan...pode ser Gary Mitchell. e ate falei do irmão do Kirk...ok esse confesso nada a ver

então vou trocar minha terceira opção

Pode ser simplesmente algum REDSHIRT que a tripulação deixou pra trás no tal planeta com vegetação vermelha e tendo so essa mariajuana pra comer...lhe deu poderes e então partiu pra vingança

Momento viajem!

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Daniel (11/12/2012 17:37:46)

Gary Mitchell é uma boa pedida.

http://en.memory-alpha.org/wiki/Gary_Mitchell

Tron 3 | Sequência de Tron - O Legado tem novo roteirista
Stuart (06/12/2012 17:49:22)

Eu não assisti o original,mas no geral eu gostei de Legacy.
Só não entendi uma coisa:O proprio Tron,o que aconteceu com ele? Qual era o papel dele na trama do vilão? É alguma coisa do original que eu preciso ver para entender?

Tron 3 | Sequência de Tron - O Legado tem novo roteirista
Daniel (06/12/2012 19:02:34)

Tron Legacy não é uma refilmagem, é a segunda parte...

Tron 3 | Sequência de Tron - O Legado tem novo roteirista
Nilson (07/12/2012 00:53:29)

Não sei se você reparou no capanga de capacete preto que perseguia o Hedlund? Aquele é o Tron, ele foi reprogramado e virou o capanga foderesco, mas no final tudo indica que ele recobrou a consciência.

Não precisa ver o anterior para entender esse, embora tenha ligação não atrapalha em nada.

Esse filme poderia ter rendido bem mais, o roteiro foi meio fraco mesmo!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Daniel (01/11/2012 19:33:11)

Não sei porque reclamam tanto do primeiro filme. A Marvel vem fazendo muito pior nos últimos anos, ou já esqueceram da saga do clone e da saga de Mefisto?

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Caio (02/11/2012 00:03:28)

Nossa, Saga do clone tem mais de 15 anos amigo

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
orlando cortes (01/11/2012 19:00:00)

meu vilão favorito agorá virou negro?? affz que merda marvel!!!!!!!!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Luan (01/11/2012 19:11:09)

Denunciado, racista filho da puta!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Pedro (01/11/2012 19:25:32)

Isso não é racismo Luan

O Electro não é negro, só isso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
caduu (01/11/2012 19:30:17)

isso é racismo n se faz mas tambem acho sinceramente nada a vê kkk

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Daniel (01/11/2012 19:31:24)

Racismo sim. Só não entende quem não quer...

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Platy (01/11/2012 19:43:27)

Precisa se atualizar mais sobre seu vilão favorito ...

Na versão ultimate ele definitivamente não é branquelo

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Ðartђ Ѵadęr™ (01/11/2012 19:53:00)

Mesmo que não fosse a intenção dele, o comentário parece muito racista, devemos especificar o que falamos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
wagner (01/11/2012 20:18:57)

Nos termos de caracterista de herois eu nao concordo... assim como nao concordei com o Rei do crime.
Sou negro e acho que muitas vezes nós mesmos vemos coisas onde nao tem, assim como vejo que ele foi infeliz no comentario, afinal tem formas e formas de falar a mesma coisa, PENSAR ANTES DE FALAR faz toda a diferença!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
orlando cortes (01/11/2012 21:49:46)

não foi racismo , eu já via rei do crime como negro isto é diferente eu não gosto da versão ultimate e fiquei decepcionado com isso agorá.

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Gustavo (01/11/2012 22:26:50)

E se um negro falasse "meu vilão favorito virou branco???", seria racismo?? Óbvio que não... as pessoas tem que parar de achar que tudo é racismo, afinal ele não ofendeu ninguém, apenas não concordou com a mudança de seu personagem favorito... agora não se pode mais ter opinião?? temos que aceitar tudo para não ser "racismo"... hehehehe!

Abraços!

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Ghost (01/11/2012 22:44:08)

Isso já ta ficando ``normal´´em filmes da marvel.Rei do Crime e Nick Fury são exemplos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Doidorotto (02/11/2012 01:18:43)

?Orlando você vai ter que concordar com a "panelinha do politicamente correto" e achar lindo maravilhoso, se não toma um processo...
Brasil um país de todos,
mas não fale o que pensa se não uma """"minoria"""" te processa

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
orlando cortes (02/11/2012 10:05:39)

não foi racismo , nick fury fica otimo negro eu gostei da mudança assim como o rei do crime mais o electro não.

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
fator (28/10/2012 20:07:14)

o cara que falar ter gostado desse filme com certeza nao sabe nada sobre o homem aranha, nunca se quer leu um quadrinho desse incrivel personagem na vida.o homem aranha e o heroi mais perfeito do mundo, tudo que o Stan Lee inteoduziu na sua origem fez com que o Peter parker se tornasse esse fenomeno mundial.mais ai certo dia um desgracado escreveu uma desgraca de um tal espetacular homem aranha....."que vontade de matar esse cara."

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
daniel (28/10/2012 20:42:43)

cara, disse tudo. fui com espectativa zero, mas mesmo assim sai revoltado do cinema. tudo horrivel, o peter ta irreconhecivel: valente, mal educado com a tia may e tio ben ao extremo, super cool, e todo o lance da morte do tio ben com o peter recebendo uma latinha do bandido foi de dooeerr!!
fora coisas mais do que faladas: milhoes de aranhas alteradas( vai ter um milhao de aranhas em nova york), lança teias da amazon, cade o assassino do tio ben que tava aqui?, gwen mais genio que einstein, policiais lagartos que evaporam, e pra fechar que diabos foi aquele pós credito. so hipnose pro cerebro voltar ao normal.

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
O Besouro Azul (28/10/2012 21:13:05)

gostei desse filme..e li quadrinhos do aranha desde a minha infancia até hoje,e achei mais fiel que o filme do Raimi

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Foxsipher (28/10/2012 23:14:38)

Nossa, esse besouro azul deve ser doido da cabeça ou doente do pé. Disse tanta bobagem que se comparou ao próprio filme ridículo do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Cabral (29/10/2012 08:24:12)

Eu leio quadrinhos há um bom tempo, e gostei do filme. Não adorei, mas gostei. Não é tão bom quanto o primeiro filme do Raimi, mas é um bom filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Barbarian (29/10/2012 09:02:27)

Temos visto adaptações de toda a sorte no cinema, desde o Homem-Aranha japonês (?) com a motoca até HA com teia orgânica saindo do pulso - passando por Peter comprando material pra fazer a teia na Amazon.

O fato é que são adaptações. A do Raimi teve suas falhas SIM, como muita gente lembrou de apontar, mas teve a magia de ser um dos primeiros filmes de super-heroi feitos com um grande investimento. (Só talvez o segundo filme seja próximo da perfeição)

Gostei sim deste filme, e leio sim as HQs do cabeça de teia há anos. O fato é que eu gostei do tom do filme e achei ele fiel em diversos aspectos, assim como divergente em vários aspectos.

O fato é que ser fã xiita de propósito só te impede de, no mínimo, se divertir com um filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Marvel não queria aprovar mudanças na origem
Daniel (29/10/2012 13:31:43)

As últimas sagas da Marvel são bem piores do que o filme...

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Ker Alho (29/10/2012 09:46:16)

Dificilmente o público vai aceitar um Conan que não seja o Schwarzenegger, e um Superman que não seja o finado Christopher Reeve. Por isso alguns fãs já falam em filmes 3D (tipo Beowulf) com o rosto desses atores nos personagens. O Jason Momoa não foi um Conan ruim, na verdade o rosto dele é mais selvagem e mais próximo do personagem Conan do que o rosto alemão do Arnold. Indiscutivelmente o Momoa se parece muito o Conan do Frazetta. O que claramente faltou pra ele foram os músculos de um halterofilista. Acho que se o Schwarzenegger (dos anos 80) tivesse feito esse filme no lugar do Momoa, a repercussão seria outra totalmente diferente. Talvez estaríamos aqui aclamando o resultado do filme.
Ou o Momoa 'cresce' mais um 4okg em musculatura, ou o Conan sempre vai ser o Schwarzenegger e o Superman sempre o finado, Christopher Reeve.
Uma curiosidade: Quando o Arnold interpretou o Conan no segundo filme (84) ele estava tão "grande" e inchado que ele não conseguia retirar a espada que estava posicionada em suas costas. O diretor teve que colocar um carinha ajoelhado atrás do Arnold, com a tarefa de levantar a espada toda vez que o Conan fosse retirá-la das costas... só assim o Arnold conseguiria alcansá-la, de tanto musculo que ele tinha. Era esse Conan que o público esperava, não um Momoa com prótese de silicone no peitoral.

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
HQTECMUS (29/10/2012 11:46:09)

Ker Alho

Me desculpe camarada, concordo com você quando afirma que o único Conan é o do Shwarza, mas dizer que o sucesso do antigo Conan é por causa dos músculos do Arnold é o mesmo que dizer que o novo Conan com o Mamoa é melhor que o do Governator e na verdade esse m,ais recente é exatamente como vimos no vídeo do Omelete: uma desgraça. Não que os músculos de Shwarza sejam uma desgraça, nada disso, mesmo porque Arnold, prea mim, é o eterno Conan, Exterminador do Futuro, o eterno e carsmático "brucutu anos 80".

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Marcelo (29/10/2012 12:42:29)

Porra!!..o Arnold é AUSTRIACO!!!...NÃO ALEMÃO

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Daniel (29/10/2012 13:27:31)

O sucesso do Conan O bárbaro não tem nada relacionado com os músculos do AUSTRÍACO Schwarzenegger, mas sim, com o fato de ser um bom filme. O Filme de Momoa é ruim, independente do ator... E eu tenho mais de 30 e vivi toda a década de 80...

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
HQTECMUS (01/11/2012 14:57:53)

Camarada Ker Alho

Sinto muito lhe dizer, mas tenho 36 anos de idade e carrego um fardo pesadíssimo por causa disso. Com frequência me pego quase chorando de saudsismo daquela época, a Maravilhosa Década de 80! E sim, por isso que disse o que disse e você não concordou porque tem esse direito e sim, sei muito bem do que está falando, da época em que persongens musculosos eram a bola da vez e isso era moda e não significava necessáriamente que bombas sinematográficas estavam por vir, aliás, nem sempre, tendo em vista exatamente o exemplo máximo que vem de Shwarza e justamente por isso que sou contra você dizder que o sucesso do filme foi somente por esses músculos, o sucesso foi principalmente pelo roteiro, a trilha sonora de Poledouris e o carisma de Arnod e sim, conheço muito bem Sylvester Slalone, Van Dame, Dolf Lungren, etc... os famozíssimos "Brucutus" dos anos 80 e esse é mais um detalhe que só aumenta meu saudosismo.

Bilheteria USA: Argo - 26 a 28 de outubro
Ker Alho (29/10/2012 11:19:54)

Caramba, "Cloud Atlas" tá se fu..fu.. na bilheteria, hein? Que fracasso surpreendente! "Cloud Atlas" está sendo uma das piores arrecadações entre os filmes em cartaz. Por que será? Alguém sabe explicar???

Bilheteria USA: Argo - 26 a 28 de outubro
Dylan Dog - (29/10/2012 12:13:59)

Bilheteria não é sinonimo de qualidade.

Bilheteria USA: Argo - 26 a 28 de outubro
Daniel (29/10/2012 13:07:57)

Blade Runner foi um fracasso de bilheteria... E não entendo que seja um fracasso, se teve a melhor estreia da semana...

Bilheteria USA: Argo - 26 a 28 de outubro
Ze (29/10/2012 16:39:59)

As criticas estão sendo muito negativas para o filme, inclusive na parte dos efeitos especiais e maquiagem.Eu não espero muito deste filme não, pq não tem como alguém se propor a falar de tantos temas complexos de uma vez só e conseguir fazer isso bem, então vou esperando algo mediano, já lembrando dos roteiros fracos dos dois ultimos matrix...

Cavalera Conspiracy vem ao Brasil
Daniel (15/08/2012 17:42:50)

Não há nada divulgado no site do Cavalera Conspiracy.

http://www.cavaleraconspiracy.com/tourdates

No tour dates currently booked.

Spider-Men | Veja um preview da HQ
Henrique (25/05/2012 13:34:24)

Érico Assis
spider-men isso é serio ?
você escreveu spider-men na materia toda
SPIDER-MAN é o certo

Spider-Men | Veja um preview da HQ
Igor (25/05/2012 13:42:48)

Tá trolando, né? "Spider-Men" porque são os dois Aranhas juntos, logo o plural.

Spider-Men | Veja um preview da HQ
Gustavo (25/05/2012 13:49:23)

Caro Henrique,

"men" é o plural de "man", portanto está certo, já que o encontro será entre Homens-Aranha.
O trocadilho é proposital.

Inté.

Spider-Men | Veja um preview da HQ
Daniel (30/05/2012 14:35:15)

dãããããããããããããããããããããããããããããããããã....

:-P~

Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Daniel (29/05/2012 19:38:53)

Homofobia é coisa de "viado".

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park
Romualdo (29/05/2012 18:48:33)

Eu só conheço A Vila e aquele O Último Mestre do Ar (não tenho certeza se é dele) que foi ruim, mas gostei muito de A Vila e pelo menos no visual eu acho que esse diretor acerta. Se alguém tiver filmes dele pra me recomendar, eu agradeço.

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park
Marcos Vinicius (29/05/2012 19:23:49)

Sim, O Último Mestre do Ar (infelizmente) é dele.

A Vila ainda estava na era da decadência dele, quando os filmes ainda tinham alguns reflexos de coisas boas, mas todo mundo já sabia que viria um "what a twist" no meio do filme, coisa que não só começou a ficar cansativa como desnecessária. Por exemplo, o twist de A Vila ainda é interessante (apesar de eu ter enxergado ele a quilômetros de distância... ainda no trailer, para ser mais exato), mas em A Dama na Água isso é TOTALMENTE desnecessário.

Os melhores filmes dele são justamente os dois primeiros da carreira dele: O Sexto Sentido e Corpo Fechado (Unbreakable, no original).

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park
Rafael (29/05/2012 22:32:00)

#Marcos Vinicius
Eu não gostei do Corpo Fechado, não sei porque, mas aquele filme me deu sono. Vou assistir ele novamente, pois vejo alguma pessoas falando bem dele, e ver se eu é quem não estava no clima para ele no dia.

After Earth | M. Night Shyamalan diz que seu novo filme é uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park
Marcos Vinicius (30/05/2012 19:05:31)

É um filme um pouco mais lento mesmo... na verdade, esse tom devagar, quase meditativo, é uma das características dele... acho interessante porque, antes dos filmes de super-heróis estourarem, Shyamalan criou uma das suas variantes mais interessantes...

E o plot twist ainda era interessante, forte, e bastante conectado a mensagem do filme.

Before Watchmen | J.M. Straczynski defende-se de críticas por participar do projeto
Marcelo (05/02/2012 17:09:48)

Eu queria entender como leitores de uma obra tão niilista e iconoclasta se tornaram tão... conservadores?

Como se Watchmen estivesse suspenso num altar de adoração e ninguém pudesse mexer no "gibi sagrado" a não ser o próprio "deus" Alan Moore. E, o pior, é que ninguém vai mexer mesmo já que Before Watchmen se tratará de histórias à parte da obra do Moore.

Before Watchmen | J.M. Straczynski defende-se de críticas por participar do projeto
Sultan (05/02/2012 22:49:52)

Acredito que o que voce falou é certo...
Mas bem que esses caras ai podiam criar algo novo ,nao?
Por que criatividade é o que nao falta...
Mas acho que é um pouco de preguiça a deles... recentemente todos tem cido preguiçosos em questao de criaçao...
Mas na parte de continuidade tem cido bem legal!

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Luciana Buonarrotti (24/10/2011 01:18:21)

"Mundo Muderno"...

O próximo filme do Capitas será ambientado no Nurdeste brasileiro... combatendo cabras da peste arretados kkkk

ô Umeleti????

Falando sério kkkk

Gostaria de ver Ossos Cruzados e Soldado Invernal no segundo filme... com uma trama envolta em segredos remanescentes da Guerra Fria...
muita espionagem, Top Secrets etc..
Vingadores Secretos Avante

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Daniel (24/10/2011 13:30:18)

Como nordestino fiquei bastante incomodado com este comentário.

O que leva essa pessoa a crer que o fato de sermos nordestinos nos faz falar ou escrever errado?

Falar ou escrever errado, está relacionado com aspectos sociais, que não são exclusividade nordestinos. Ou podemos supor que a pobreza e a ignorância só existe no Nordeste?

Nosso sotaque incomoda? Parece engraçado? Pois saiba que também achamos estranho os sotaques de outras regiões, muitas vezes engraçado.

Além disso, como no Sudeste o sotaque não é igual para seus estados, o mesmo ocorre no Nordeste.

Mas, são comentários como esse que mostram esse racismo velado que existe no Brasil.

Sou Nordestino, como muito orgulho.

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Flávio (24/10/2011 16:38:02)

Cara só foi uma brincadeira, não precisa ficar bravo, ela só fez um brincadeira, nada de mas serio, relaxa cara.

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Lico Blade (24/10/2011 16:55:47)

Ei Daniel, relaxa colega. É só uma brincadeira com o sotaque, que poderia ser de qualquer região do país. É normal achar o sotaque de outras regiões estranho ou engraçado.

E não existe essa de "falar errado". Numa conversa informal, num bate-papo, o que importa é comunicar, e não conjugar os verbos certinho. Isso é para redações. E vale pra qualquer região do país também.

E olha que sou filho de nordestinos.

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Daniel (24/10/2011 20:25:17)

Companheiros, não estou nervoso. Apenas exercendo minha cidadania.

Não se trata apenas de uma brincadeira de sotaque, mas de alimentar um esterótipo, que pode não incomodar vocês, mas incomoda muita gente.

É fácil falar o que quer, difícil é escutar.

Minha intenção não é polemizar, nem gerar antipatia, mas gostaria de esclarecer meu ponto de vista.

Boa noite a todos.

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Rodrigo Toledo (24/10/2011 20:52:52)

podes crer... ossos cruzados podiao chamar aquele ator do filme os 10 condenados o principal o careca....

Eu Nunca Perco!!!!

Capitão América 2 | Roteiristas comentam ambientação da trama no presente
Luciana Buonarrotti (24/10/2011 21:48:29)

Olá Daniel

Só agora li seu comentário. Ok, entendo...

Mas, amigo, para a linguística, não existe falar certo ou errado. Se há comunicação, está correto.

Jamais pensaria em minimizar esta ou aquela cultura. Minha avó era da Bahia e falava com aquele sotaque gostoso de se ouvir. Contava estórias sobre os "cabra da peste". Taí a referência.

Meu pai é paulista (e fala saR, no lugar de sal, capitar, etc)

Minha mãe falava uai o tempo todo e eu misturo tudo

Já morei em vários estados deste país e posso lhe dizer que em minha lista de preconceitos (todos temos não é mesmo?) não está incluída linguagem e expressão regional. Na verdade é o contrário.

Há quatro anos moro em um lugar onde o sotaque é único (já inclusive gravei entrevistas para arquivo. Coisas de pesquisador)e acho fantástico (mais uma singularidade deste país)

ok!!!!
Grande abraço

obs.. minha avó diria que sua reação é típica de um cabra arretado (rsrs). Saudade da véia braba.
abçs

e não se esqueça de SEMPRE exercer sua cidadania

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky
Pablo Lisandro (02/10/2011 22:38:49)

Acho que até ele sabe que essa chance de uma adaptação decente foi pro beleléu com o vacilo da Fox com o diretor Aronofsky...

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky
marcoiran (02/10/2011 23:56:36)

que aronosfky vc endeusa o cara ele nao nenhum spilberg o cara é um ze niguem

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky
Pablo Lisandro (03/10/2011 00:44:47)

Marcoiran

Tá, vamos considerar então o Paul W. Anderson. Esse cara é famoso pois criou a ''franquia'' Resident Evil, e de quebra se casou com a Milla Jovovich;

Também temos o Michael Bay, o ''mestre'' por trás da obra-prima Transformers, que acha?

Olha, tambem temos o Justin Lin. Esse realmente era um zé-ninguem que atingiu a fama tão rápido... tão... veloz e furioso que já virou um ''grande nome'' do gênero...

Amigo, Aronofsky realmente é um ''zé-ninguem'' para alguns estúdios. Realizou Réquiem para um sonho, O Lutador e Cisne Negro no braço. Sempre confrontando o estúdio pela sua visão. Por mais que ele seja bem-sucedido, que seus filmes tenham prestígio, ele sempre será isso que você mencionou. Pois é uma indústria que tem medo de ousar, que não investe mais na visão de um artista, mas sim sempre de olho no resultado da bilheteria...

Mas certo, vamos endeusar esses caras, esses ''visionários'', certo?

Abraço.

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky
Daniel (03/10/2011 12:10:55)

Se Aronofsky é um zé ninguém, o que dirá de marcoiran? :-|

Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
wekthor (03/10/2011 11:03:11)

Nenhum !! Eles deveriam trabalhar mais com os herois q ja estão no cinema, e não saturar o mercado com herois de segunda linha, com os quais não conseguirão ter um lucro esperado, apenas satisfatorio. Com isso es estão enterrando esse tipo de franquia, e em um futuro não muito distante, não teremos mais adaptações de hqs, infelismente.

Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
Daniel (03/10/2011 12:02:02)

"...e em um futuro não muito distante, não teremos mais adaptações de hqs, infelismente."

Aproveita e vê na bola de cristal se o mundo acaba mesmo em 2012 :-D

Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
Rick (03/10/2011 12:55:09)

Meu deus, ainda tem maluco que quer o Brandon Routh de volta. Se tivesse um emoticom com face palm pode ter certeza que eu colocaria. Carolininha esquece o Routh ele NUNCA mais será o Superman novamente.

Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
wekthor (03/10/2011 15:37:45)

Daniel será em dezembro de 2012 qualquer novidade com relação a mudança de data eu aviso . :P

Marvel Studios | Conheça agora os filmes que você vai ver a partir de 2013!
Carlos Eduardo (09/10/2011 15:21:57)

Fala, Wekthor! Cara, entendo seu argumento sobre o investimento em personagens de segundo ou terceiro escalão, mas, por outro lado, vamos nos lembrar de que essa muito bem vinda invasão das hqs aos cinemas começou lá em 1998, com o primeiro filme do Blade! Com certeza, muita gente que viu e curtiu o filme não fazia ideia de que se tratava de um herói dos quadrinhos. Por isso, acho relativa essa questão de ser um herói de ponta, embora, claro, todos queiramos ver nas telas, principalmente, os medalhões que ainda não tiveram vez - para mim, Capitão Marvel (tanto o "Shazam" quanto o Mar-Vell), Dr. Estranho, Flash, etc.... E me permito sonhar com filmes de Adam Warlock, Nova, Surfista Prateado, Rom, Cavaleiro da Lua, Punho de Ferro, Mestre do Kung-Fu...!

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
LENICIO (09/08/2011 00:30:51)

ACAB DE ASSISTIR O EP 7, SIMPLESMENTE PERFEITO, SABE QD SE TEM MEDO DE BRUXAS? QRIA Q FIZESSEM MAQUIAGENS DE POSSESSAM A LA EXORCISTA P/ ATERRORIZAR MAIS. ALCIDE C CIUME, ERIC BONZINHO, BILL CORNO MANSO, SUCKIE TIMIDA SEM EXPLORAR PODERES... JESSICA MORTA? ESSA CAGADA NÃO.

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
DomnRamon (11/08/2011 20:49:36)

Agora esquentou mesmo...

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Daniel (12/08/2011 11:47:50)

Valeu Mr. Spoiler,

Quem está acompanhando pela HBO no Brasil ainda não assistiu o episódio 7.

Espero um dia poder te contar o final de um filme, antes de você assistir.

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Carlos Fênix (05/08/2011 22:38:22)

não há como negar, que o vampirismo tomou conta da midia em geral, seja ela qual for, cinema, series ou literatura.
Assisti o primeiro episodio desta serie, confesso que não tenho acompanhado os rumos dela, porem o pouco que eu vi me deixou intrigado.
vampiros que compram sangue sintetico em qualquer loja de conveniencia, uma raça que revelou sua existencia para poder conviver pacificamente com os humanos, um misto de diarios de vampiro, crepusculo e x-men, não sou muito fã de vampiros alternativos, tirando o Blade é claro. Se bem que eu criei um, mais não nos moldes dos vampiros atuais, quem quiser conferir eis o endereço abaixo:
http://embu-vampiro.blogspot.com/

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Daniel (12/08/2011 11:41:40)

@Carlos Eduardo,

Não podemos chamar a relação dos vampiros em TB com a Humanidade como pacífica. A ótica do sangue sintético serve para discutir o racismo numa das regiões mais racistas do mundo...

Não são vampiros alternativos. Também não gosto de adaptações que ficam muito distantes do conceito clássico do vampirismo, mas este não é caso de TB.

Em TB os vampiros são apresentados como todos queremos ver, sedentos de sangue e sexo.

Não diria que é uma série perfeita, mas eu gosto bastante.

[]'s

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Helielson (08/08/2011 13:37:40)

Não se enganem comparando "True Blood" a Vampire Diaries ou Crepúsculo, pois a série é muito mais intensa e crua, mostrando vampiros mais guturais e uma trama mais insana.

É óbvio que tem suas falhas, mas ainda assim vale muito conferir para entender um novo universo com vampiros e outras criaturas criado.

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Daniel (12/08/2011 11:35:36)

@Juliana,

E vampiros que andam sob a luz do sol e a pele brilha como diamante não é forçado?

Apesar do outros seres fantásticos presentes em True Blood, as características dos vampiros, como conhecemos, está muito bem preservada.

Além do mais, TB não é um melodrama para adolescentes.

[]'s

Daniel

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Guilherme (16/08/2011 14:49:20)

Minha cara Juliana, gosto é igual bunda. Cada um tem a sua.
Crepúsculo pode ser agradável para garotas sonhadoras que cansaram da Disney e querem algo mais adulto. Já True Blood é feito para pessoas não conservadoras. Ambas as histórias foram modificadas. Uma para crianças e retardados, outra para adultos maduros que sabem que vampiros não existem e adoram cenas de sexo e violência.

Eu tinha preconceito com True Blood.Hoje em dia está entre minhas séries favoritas.

True Blood | Assista aos vídeos e veja fotos da quarta temporada
Helielson (16/08/2011 14:52:09)

@Juliana,

Sinceramente, apesar das falhas e de comprometer em algumas atuações, acho True Blood infinitamente superior a Crepúsculo.

A história e os personagens de Crepúsculo são, a meu ver, infantilizados demais, visto que a autora busca pregar o celibato como um fundamentalismo aristocrata (que faz parte da hipocrisia norte-americana). É um melodrama para um público exclusivamente feminino, que apesar de não deturpar tanto os conhecidos preceitos (ou seriam clichês?) de vampirismo, utiliza a idéia para criar um mundo mágico, colorido e "brilhante" demais para meu gosto. É difícil encontrar um homem que realmente goste desta saga (não contam namorados e maridos que fingem gostar para acompanhar a cônjuge).

Já True Blood, apesar da salada que fizeram com arquétipos diversos do mundo da ficção (vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, etc), ainda mantém uma trama instigante, mesmo que por vezes enfadonha, que em nada se compara à infantilidade de Crepúsculo. O sangue artificial (true blood), inclusive, teve sua criação somente para dar o mote inicial à série: a anunciação da existência de vampiros no mundo, visto que a exigência de sangue humano para sobrevivência destes tinha "acabado". Como ficar incólume a personagens como Pam, Jéssica, Jason, Russel, dentro outros: você pode amá-los ou odiá-los, mas nunca passam despercebidos neste universo fantástico e deveras instigante criado por Alan Ball.

O engraçado é que a série conseguiu o feito de ser bem mais interessante que a obra em que se baseia. Mais um ponto a favor.

Motoqueiro Fantasma 2 | Diretor fala das mudanças na origem do personagem
Daniel (15/03/2011 14:09:05)

@André

A mitologia do Motoqueiro é muito bem estabelecida. Vide a mini escrita por Garth Ennis pro selo Marvel Knights.

Mais informações:
http://marvel.com/universe/Ghost_Rider_(John_Blaze)

Motoqueiro Fantasma 2 | Diretor fala das mudanças na origem do personagem
Daniel (15/03/2011 12:01:53)

"Toda a mitologia existente nos quadrinhos nunca fez muito sentido para mim, então tivemos que reestruturar toda a origem de um jeito novo"...

acho q vem outra merda por ai....

Demônio: Assista a mais um comercial de TV do suspense produzido por Shyamalan
Daniel (27/08/2010 12:28:26)


Se perguntar pro Mickey Rourke ele vai dizer que é o Louis Cyphre, também conhecido como Robert De Niro.

:-D

Veja novas imagens de The Walking Dead
Daniel (19/08/2010 09:35:51)

Pra entrar no clima, vale ler a HQ escutando meet the zombeatles.

http://beeftone.com/zombeatles.html

"All you need is brains"

:-D

Revelado o vilão de Kevin Bacon em X-Men: First Class?
Daniel (19/07/2010 16:42:37)

Rogo aos deuses dos quadrinhos que eu possa ver um filme dos X-men produzidos pela Marvel.

Assista ao trailer de Machete
Daniel (11/07/2010 18:33:12)

"Quentin Tarantino ficou famoso com KILL BILL".

E Pedro Álvares Cabral "descobriu" o Brasil...

Confira as capas vampirescos da nova saga da Marvel
Daniel (11/07/2010 14:21:46)

Tiro meu chapéu para a Guerra Civil, a Invasão Skrull e agora o Reinado Sombrio, talvez em outra situação até recebesse os Vampiros Marvel de coração aberto, como fiz com os Zumbis, mas numa época em que a temática sobre vampiros esta tão evidente na mídia, só posso achar que a razão é mais comercial do que criativa.

Não acredito que a Marvel precise de estratégias comerciais como essa. Seus personagens, por si só, já são ícones capazes de estimular a imaginação das pessoas e possuem um público fiel, querendo boas histórias e artes primorosas, uma fórmula muito simples.

A Saga Crepúsculo: Eclipse bate recordes na estreia e O Último Mestre do Ar segue atrás
Daniel (04/07/2010 14:35:21)

Vampiros cuja pele brilha como diamante, ao serem expostos ao sol...

...

...

é.

Mulher-Maravilha muda o visual e ganha nova origem nos quadrinhos - veja
Daniel (04/07/2010 13:43:09)

Li coisas boas de Straczynski, como Rising Stars e Midnight Nation, e alguns episódios de Babylon 5. Capacidade para renovar a personagem ele tem, foi bem com o Homem Aranha, o desfecho da saga One More Day foi assinado apenas por Joe Quesada - o editor chefe da Marvel na época e atual "costa larga" na Disney/Marvel. Straczynski tornou pública
sua discordância com o fim da saga.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.