Assista Agora

fernando antonio

fernando antonio

são caetano do sul, SP

Comentários

Call of Duty: Ghosts ganha novo trailer [ATUALIZADO]
fernando (21/05/2013 21:30:15)

muito lindo os gráficos principalmente o de Ps4 kkkk o joga também parece que vai ser foda.

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
fernando (21/05/2013 19:43:25)

parece que vai ter outra treta entre o Hulk vs Thor kkk pra variar ,gostei da animação ,espero que o roteiro seja igual ao antecessor.

Bilheteria USA
dilson felipe de oliveira (20/05/2013 04:22:10)

Incrível, A Bilheteria Wordwide do Homem de Ferro III numa só tacada varreu os dois blockbusters da Warner, O Hobbit e o Batman cavaleiro das Trevas, creio q daqui a uma semana destrona o Batman Ressurge e ainda dizem que o filme é uma bomba, aí os nerds da Dc vão dizer q nao se mede um filme pela sua bilheteria , mas vamos lá né 1 bi na velocidade q HDFIII atingiu não é uma marca pra qualquer um né?

Bilheteria USA
André Filipe (20/05/2013 07:14:04)

eu gosto da marvel...e o filme é uma bomba sim!!

pode arrecadar quanto quiser mais ainda sim vai ser ruim.

bilheteria não é necessariamente QUALIDADE!!!

Bilheteria USA
fernando (20/05/2013 11:02:29)

Na minha opinião o filme abordou um modo diferente , as pessoas não entende ,se parar para pensar é uma jogado muito bem sacada em questões do vilão do filme , tipo eles pegaram de surpresa nen tudo é o que se vê mais nen por isso quer dizer que seja ruim foi isso o que eles passou pelo menos para mim.
Nos idealiza muita coisa e quer que seja daquele jeito, e quando muda nos ficamos frustrado ,por que já tinha idealizado uma outra coisa (trailer).
Gostei da abordagem , o Filme não é ótimo, excelente , mais é muito Bom isso ele é.
Eu tenho certeza que se ele fica-se na mesma , não iria dar a bilheteria que tem ,seria muito inferior , e muita gente iria falar que não tinha nada de novo , a não ser um herói ganhando de um vilão (cliche).
Vamos ser mais inteligente ,foi uma boa abordagem sem mais do mesmo , gostei.
Fato.

Bilheteria USA
André Filipe (20/05/2013 11:13:13)

olha,eu sei que vão negativar,pq o povo não aceita opniões diferentes aki.

mais a questão é o seguinte,eu gosto de reviravoltas em filme,desde que SEJAM INTELIGENTES,coisa que não aconteceu no HDF3.

se tivessem colocado uma trama mais elaborada,onde o mandarim é um capataz,eu juro que aceitaria de boa,agora colocar um vilão,onde fazem teasers,trailers dele falando frases fodas,etc.ai quando vc chega e ve ele sendo usado como alivio comico.

n da companheiro...ai ja é demais pra mim,e olha que nem leio quadrinhos,eu como fã leigo do homem de ferro,so fui buscar informação dps do 1 filme do homem de ferro 1,que pra mim é disparado a melhor adaptação de um heroi no cinema.

fora tbm outros erros grotescos e furos no roteiro do homem de ferro 3.

obs:se for me negativar,tenha coragem de me responder e debater argumentos como gente adulta,não como criança mimada.

Bilheteria USA
Leonardo (20/05/2013 11:28:25)

Fernando
As pessoas tem que ser mais inteligentes mesmo, a começar com o português né?

Bilheteria USA
fernando (20/05/2013 11:45:02)

kkkkk quem escreve certo aqui ? minoria isso não quer dizer que seja mais esperto que os outros pode ser mais apressado kkkkkk , mais não vou debater acho que a abordagem do filme foi boa opiniões aee se não gostaram ,paciência ? gosto é igual a bunda , mais acho que o filme não ficou na mesma de gato e Rato e prefiro o Mandarim alias (nome)do Mandarim sendo usado só o Nome do que ele sendo um Capanga.
As pessoas não entende que o Mandarim foi só um nome , não foi o personagem em sim , foi isso que eles abordaram .
aconselho assistir o filme de novo , para quem não entendeu a mensagem.
Mais como não posso mudar opinião de vcs , vcs acham o que quiserem .

escrevi direito o Pasquale kkkkkkkkkkkk

Bilheteria USA
THE FLASH (20/05/2013 12:03:24)

Eu quero q alguém explique o fato de Tony se matar pra achar uma cura pra infecção do paládio,criar um novo elemento q nem na tabela periodica tinha e no HdF3 retirar tudo na maior cara de pau.....isso é ser inteligente?

Bilheteria USA
rafael (20/05/2013 12:31:59)

Pois é né Dilson,só falta pro filme pegar o outro lixo igual a ele ,que também faturou muito dinheiro e está na 5 posição chamado Transformers 3.

Bilheteria USA
João (20/05/2013 12:37:08)


@THE FLASH

A explicação é bem vagabunda, na minha opinião. Ele era dependente demais das armaduras. E isso só aumentou depois do que aconteceu em Os Vingadores.

Ele mantinha o reator Arc com a função de eletroímã para manter os estilhaços longe de seu coração porque psicologicamente queria ser o Homem de Ferro, mesmo sem armadura. Por isso ele diz desde o início "Eu sou o Homem de Ferro". E o que ele diz no final deste terceiro filme sobre as armaduras serem um casulo... É que ele venceu seus problemas psicológicos. Ora o trauma do ataque quando foi sequestrado no primeiro filme, o risco de morte que correu com as armas que ele mesmo fabricou foi totalmente vencido, e a crise de ansiedade também, pois no terceiro filme Stark nem usa armadura para vencer algumas das batalhas do filme. Ou seja com ou sem armadura ele é o Homem de Ferro.

Ora hoje em dia, principalmente um bilionário, existem recursos para retirar estilhaços perigosos. Não estamos mais em 1963. Estilhaços só são deixados se não apresentam perigo para a vítima.

Preparado para os trollzinhos filhos da puta me negativarem em 3.2.1...

Bilheteria USA
Leonardo (20/05/2013 16:11:25)

Fernando
Meu caro não estou bancando professor de português aqui, apenas acho que as pessoas deveriam se esforçar mais para aprender a sua própria língua. Se você não consegue identificar uma crítica construtiva eu sinto muito.
A propósito, respondendo sua pergunta, você continua escrevendo errado.
Minha opinião sobre o filme, e como você mesmo falou cada um tem a sua. Eu odiei cara, acho que descaracterizaram um vilã do primeiro escalão da Marvel em prol de uma abordagem diferente. A idéia foi legal, isso eu não nego, mas poderia ter sido feita com outro vilão.

Bilheteria USA
fernando (20/05/2013 16:58:58)

Leonardo Pasquale .

Bilheteria USA
Rogério (20/05/2013 17:03:03)

Fernando, não se coloca espaço antes da vírgula.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:48:44)

CHORO é Livre HDF3 nona maior bilheteria mundial .

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dcomicbookmovie.com/%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D667%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/%3Fa%3D79856&usg=ALkJrhipT4DvopBr3BQwUcCI4k_G43Mf_A

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Thiago (19/05/2013 14:11:49)

Meus parabéns!!!

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 14:21:52)

Não estou fazendo aniversario para receber Parabéns .
Tem dar parabéns um filme que faz a Nona bilheteria Mundial, sendo taxado de ruim ,imagine se fosse bom.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
rafael (19/05/2013 14:22:12)

Transformers 3 é a quinta maior e é considerado um lixo pela maioria das pessoas,piratas do Caribe 3 fez mais de um bilhão e é considerado um lixo também pela maioria das pessoas.

Parabéns ao seu querido filme de comédia HOMEM DE FERRO 3,entrou pro grupo dos filmes lixos que fizeram mais de 1 bilhão.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (19/05/2013 15:00:47)

Respondendo: E DAÍ?

Num to vendo ninguém aqui chorando.

O Prêmio Framboesa de Ouro precisa desses filmes pra sobreviver.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Vinnie (19/05/2013 15:10:39)

Não entendi porque você veio falar de HF3 num post do super. Porque você se incomoda tanto com a opinião dos outros sobre um filme que você gostou?

E, como já disseram, bilheteria não é sinônimo de qualidade. Tá cheio de filme bom com baixa bilheteria e vice versa.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
JASPION (19/05/2013 15:10:50)

Seguindo a sua lógica, Justin Bieber pode ser considerado o melhor Cantor do mundo então.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Nerd_girl (19/05/2013 15:48:58)

Sinceramente,não vejo o que comemorar.

Foi o pior filme da Marvel Studios. Destruiu a mitologia do Iron Man sem menor remorso. Além de ganhar o dinheiro as nossas custas em um filme ruim e com falso Mandarim.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Marcio (19/05/2013 19:09:28)

Ta com inveja do filme do Superman....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Man of Steel passa fácil.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Leo (19/05/2013 20:41:42)

Bom,eu acho que um idiota como vc,não deve ser taxado só de idiota vc é muito BURRO pois se vc quer falar da bilheteria do homem de ferro fale na pagina do homem de ferro ou da marvel,o superman quebra facil homem de ferro 3,porq a marvel já perdeu a noção de quando deve fazer piada ou ser séria em alguma coisa,e só pra terminar as melhores franquias da marvel não estão com elas,ou vc vai dizer que o homem de ferro é melhor do que o homem aranha ?
xman com um filme bem feito é uma centena de vezes melhor do que o filme dos power rangers fazendo cosplay de quadrinhos,e por ultimo larga de ser imbecil porque se o superman não existisse,hj não existiria os herois q vc gosta,e entre a LIGA DA JUSTIÇA e os vingadores,nem adianta comentar porq afinal tudo que a DC Criou a marvel apareceu uns anos depois com outro nome dizendo que era uma inovação,a ultima foi a marvel now.

Abraços.E por favor tenha um pouco de respeito com o superman.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Edy (19/05/2013 23:47:13)

meus parabéns meu caro.quantos por cento da bilheteria você vai levar?

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
LOKI (20/05/2013 11:16:26)

vcs estão ganhando alguma coisa com essa bilheteria??são tão patéticos kkkkkkkkkkkkkkk não passam de crianças mimadas,nerdes!uns querem ser melhores que os outros,só servem para sentirem ódio e inveja, são podres.
Eu voltarei, onde existir discordia, eu voltarei, criaturas inferiores e imundas hahahahahahahahahahah

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:30:59)

Pior que o filme de Superman o returns só o Dragon Ball Evolution ,ata tem o The king of fighters que uma merda gigantesca.

Espero que esse seja muito melhor ,oque não é muito difícil de acontecer .
bem que também pensei a mesma coisa quando eu vi o Trailer do Motoqueiro Fantasma Espirito de vingança e deu no que deu saiu uma merda pior que o 1 filme do Motoca kkkk , mais esse não pode dar errado , acredito eu que chegue aos 900 Milhões , se for muito bom .

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
rafael (19/05/2013 14:39:54)

Filmes que sempre foram considerados piores que Superman-O retorno.



-Nick Fury: Agente da SHIELD (1998)
-Mulher Gato (2004)
-Justiceiro (1989)
-Quarteto Fantástico
-Batman & Robin (1997)
-SUPERMAN 4
-Demolidor (2003)
-O Retorno do Incrível Hulk (1988)
-Homem-Aranha 3
-Motoqueiro Fantasma
-Lanterna Verde
-Elektra
-Superman 3
-X-men origens-Wolverine
-X-men 3-o confronto final
-Super Heróis - A Liga da Injustiça
-O Besouro Verde (2011)
-Howard, o Pato (pra mim o pior de todos os tempos ao lado de Batman e Robin).


Tem mais filmes de super-heróis considerados piores que Superman-o retorno,é que estou com preguiça, porque tem muitossssssss.


O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (19/05/2013 14:50:25)

Bom, se a merda do Hdf3 chegou a 1 bilhão, o do Super ultrapassa brincando.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
LOKI (19/05/2013 15:55:11)

THE FLASH falou:Bom, se a merda do Hdf3 chegou a 1 bilhão, o do Super ultrapassa brincando. isso mesmo pq o super man é outra merda

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Jr Pierre (20/05/2013 14:02:57)

Merda por merda o lanterna verde ganha dos dois kkk the flash nem filme, iria ser uma bosta tbm kkk

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Alcool. (18/05/2013 20:50:49)

Eu acho q o único problema desse filme será os infartos que ele causará ao público presente na sala de exibição do filme, ou seja, morrerei feliz.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Clark (18/05/2013 21:42:43)

kkkkkk, pode crê!

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:17:09)

kkkkkkkkkkkkkk LOSER.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Leo (19/05/2013 20:46:59)

@fernando

eu tenho a impressão q vc vai sumir do omelete depois que sair man of steel,porque vc ta muito feliz com o chapolin de ferro cara,e se o superman passar o latinha os marvetes sumiram do mapa

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Massa (18/05/2013 20:59:53)

Fico imaginando como o Jonathan e a Martha cortava o cabelo e as unhas desse moleque...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:14:10)

não cortava kkkkkkkk nen tem como ,só falta cortarem com uma tesoura normal ,iria ser uma falha do cacete .

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Rogério N (19/05/2013 00:19:57)

Putz! Pra mim, só essa ceninha dele sorrindo enquanto voa (provavelmente pela primeira vez), já vale bem mais que o bilhão feito pelo Chapolin de Ferro.

E novas fotos ou imagens conceituais que aparecem têm referência a sagas importantes como The Last Son (prédio atravessado por um trem), Reino do Amanhã (Super flutuando com o Sol por trás), etc.

Emoção a mil...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Marcio (19/05/2013 10:12:48)

Hahaha, Chapolin de Ferro, muito boa...

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:13:06)

espero que não seja só um sorrisinho esse filme , ta parecendo muito dramático .

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
LOKI (19/05/2013 09:41:01)

espero que essa porra preste mesmo assim como diz o trailer.homem de ferro 3; otimo trailer e deu no que deu, e faturou mais de um bilhão

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Marcio (19/05/2013 10:08:20)

Não chegou a 1 bilhão ainda.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
fernando (19/05/2013 13:10:20)

kkkk hegou não passou e vai passar os 2 TDK e TDKR .
só pra galera negativar mesmo,só sabem fazer isso .

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=ironman3.htm

quero ver o Homem de Aço arrecadar mais.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
JASPION (19/05/2013 15:13:46)

Fernando,

Homem de ferro 3 vai arrecadar mais que O CAVALEIRO DAS TREVAS DE 2008,agora eu quero ver é em alguma pesquisa ou lista de melhores filmes, HOMEM DE FERRO 3 ficar a frente hehe.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
JASPION (19/05/2013 15:17:46)

E a trilogia THE DARK KNIGHT fez mais de 1 bilhão em 2 filmes ,HOMEM DE FERRO só conseguiu isso agora com a ajuda de OS VINGADORES.O Batman fez com seus próprios méritos, sem precisar de ajuda de um filme da LIGA DA JUSTIÇA.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
LOKI (19/05/2013 15:46:11)

nossa a inveja deve doe muito mesmo nesses caras. tenho pena de vcs.o cambada de idiota, o unico que ganham com isso é a DC

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
fernando (17/05/2013 18:04:59)

o que devemos esperar pela fase 3 , parce que teremos mais um filme do hulk diz Feige?

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dcomicbookmovie.com/%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D667%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.comicbookmovie.com/fansites/GraphicCity/news/%3Fa%3D79771&usg=ALkJrhgYIg9Kv3sA47JaI167oL3pruo2Wg

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
fernando (17/05/2013 17:05:11)

acho só que nen vão mencionar o fato deles serem mutantes , vão fazer igual ao Super que no filme Man of Steel , não vai pronunciar isso somente , mais não vai afetar em nada no filme , isso ao meu ver.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Thiago (17/05/2013 18:20:50)

Concordo acho que não é necessário mencionar que eles são mutantes, até porque eles já tem um Semi-Deus ali no meio, questionar mais o que né ?

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Luciana Buonarrotti (17/05/2013 18:53:42)

Thor é um Deus - do Trovão.
O semi-deus que é Vingador (uma vez vingador...) é Hércules.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Carlos (17/05/2013 16:29:06)

Pessoal acredito que o Thanos será o vilão do segundo, até pelas notícias que o diretor da Marvel falou, se não me engano li aqui uma new que o criador do personagem falou que ele será introduzido em guardiões da galáxia e será o vilão principal de avengers.
Acredito que em determinada parte do filme a Wanda e Pietro podem sim cometer crimes e até mesmo um duelo com os vingadores (tomara que o gavião arqueiro não cruze com ela, pq em dinastia m ele se ferrou kkk);

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
fernando (17/05/2013 17:01:08)

cara nen se sabe se o gavião vai retornar Boatos ,mais quero ver como ele vão se encaixar no grupo ,e como que o Joss vai conseguir ,dar tempo para tantos personagens ?espero que o filme seja no minimo de umas horas bem trabalhadas.

Marvel's Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da animação dos Vingadores
fernando (16/05/2013 18:28:40)

cara tudo se reclama , eu achei a animação melhor que os Vingadores os heróis mais fortes da Terra, só espero que o roteiro seja melhor aee eu acho dificil , não posso me basear em um mine trailer se não sei da história que é mais importante ao meu ver.

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
fernando (13/05/2013 15:51:06)

perca de tempo ,poderia fazer um cross , descente de DC vs Marvel ( não aquela merda dos anos 90), não isso .

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
André (13/05/2013 16:17:41)

Não acho uma perda de tempo este cross, não do ponto de vista de mercado.

A Dc já publica HQs digitais do He-man a mais de um ano.

É um mercado pequeno e bem direcionado, mas pelo que me parece eles estão querendo justamente fortalecer estas HQs digitais do He-man levando os a um público maior, usando a Liga, como trampolim para chamar a atenção e mostrar a existência deste produto.

Pessoalmente não gosto muito deste crossovers, simplesmente porque em geral as histórias são umas porcarias, mas quem sabe não acertam uma?

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
Márcio (13/05/2013 14:09:46)

Liga na Cabeça.

Superman x He man = superman
M Maravilha x Teela = M. Maravilha
batman x Mentor = Batman
Lanterna Verde x Stratos = Lanterna verde
Ciborg x Ariete = Ciborg

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
fernando (13/05/2013 15:39:04)

As vezes não meu querido lembrando que teve uma luta de cross em que o Super tomou uma sova do MUnnnnraaaannnnnnn kkkkkkkkkkkkk.
pode me negativar to nen ae vcs me negativam sem motivos só por que são mou baba ovo do Super e ninguém pode contar um fato contra e verídico que é negativado então to nen aeee.

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
André (13/05/2013 16:22:01)

Na verdade ganha sempre o que é conveniente prá editora no momento...
Porém concordo com vc sobre o Super, seria uma luta difícil mas ele bateria o He-man.
Lanterna não dartia chance para Stratos e Mulher Maravilha contra Teela chega a ser cômico, mas na minha opinião o Mentor e o Ariete arrepiariam Ciborg e Batman.

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
Márcio (14/05/2013 20:45:53)

Galera o confronto é ganho por quem tem mais poder. Tô ignorando o fato da mídia estar presente puxando pra um ou outro.

Exemplo: teve uma vez um confronto entre homem aranha e superman. Ridículo o Superman vence brincando, é lógica... Superman x He man, dá superman na cabeça, isso porque é lógica, olha o quanto o super é poderoso...

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
Alexander (15/05/2013 14:12:05)

Batman: - quem é vc?
Mentor: - eu sou o Mentor.
Batman olha pro roteirista: - é sério isso???

DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man
Fábio (20/05/2013 20:12:52)

Não acho que o Super ganharia, pq os poderes do He-Man são derivados de magia...mas como os escritores nunca usam a lógica e o bom senso...

Bilheteria USA
fernando (12/05/2013 14:37:45)

A Marvel acertou em cheio com Vingadores, por que mesmo o HDF ser a franquia com maior publico , duvido que chegaria a esse valor na bilheteria , lembrando que o 2 filme , não foi tão bem , então só podemos dizer que esse sucesso é por causa do filme também , mais muito mais por causa dos Vingadores.
FATO.

Bilheteria USA
Alex (12/05/2013 15:37:28)

Isso é obvio meu caro,o homem de ferro ajuda os vingadores e vice-versa,é uma relação de simbiose,apesar do filme ter seus meritos também,provavelmente vai acontecer a mesma coisa com o thor e capitão america,dificilmente não terão bilheterias maiores que seus antecessores,graças ao efeito vingadores

Bilheteria USA
Rogério (19/05/2013 19:08:07)

E, por este mesmo motivo, eles não precisam estar preocupados com roteiro ou falhas absurdas no enredo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
fernando (11/05/2013 13:43:55)

pegadinha do malandro haaaaaaaaaaaa kkkkkk
notícia deveria ser esta saem as primeiras fotos Paul Giamatti como Aleksei Mikhailovich .

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (10/05/2013 23:39:44)

to gostando de tudo que sta passando sobre o filme ,no aguardo de ser um filmaço , não vou ficar 100% de empolgação , mais 99,9& eu to isso não posso negar .

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
Milena (10/05/2013 21:52:00)

Cara fiquei assustada com essa zumbi..e o Rick parece que está de bolsa..Poxa chega tudo menos outubro :(

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
fernando (10/05/2013 22:25:59)

essa zumbi ,parece aquela mina fantasma do corredor kkkkkkk feia pra burro.

Pantera Negra | Longa seria filmado em 2014
fernando (10/05/2013 20:19:50)

Me preocupa essa quantidade de personagens no filme dos Vingadores2 espero que tenha no minimo 3 horas ,ou matem 2 heróis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera.

Pantera Negra | Longa seria filmado em 2014
fernando (10/05/2013 20:18:17)

to com medo ,cara tão colocando muito super herói no filme dos Avengers 2 espero que mate pelo menos 2 kkkkk zuera . espero que o filme seja pelo menos de 3 horas, para suportar tanto personagens .

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
fernando (09/05/2013 18:27:44)

gosto da profundidade que estão dando a esse filme ,. parece que vai ter bastante ação to gostando do que estou vendo.

Blade | Marvel estuda trazer o herói de volta ao cinema
fernando (09/05/2013 18:09:21)

acho que já deu esse negocio de Vampiro, faz tempo que não vejo nada de interessante do Blade na Marvel.
Prefiro um filme do Demolidor da Miss Marvel , um outro filme do Hulk como Mark Ruffalo.

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer da Batgirl
Luan (09/05/2013 13:52:16)

Nossa, a Barbara virou ninja, cara... O.o

E tá, então ela grudou o gancho no céu...

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer da Batgirl
Victor (09/05/2013 14:22:10)

Po cara, é tão difícil entender que ela acertou em um pombo que voava por ali ?.

Injustice: Gods Among Us | Assista ao trailer da Batgirl
fernando (09/05/2013 14:49:51)

que isso foi na Lua kkkkkkkkk

Marvel's Avengers Assemble | Veja os heróis na primeira foto da nova animação
fernando (08/05/2013 17:58:32)

só não entendo por que diabos não deixou a série antiga e fazia essa também .

Marvel's Avengers Assemble | Veja os heróis na primeira foto da nova animação
rafael (08/05/2013 18:58:58)

Deixa eu fazer umas modificaçoes ai...
''só não entendo por que diabos não deixou a série antiga ??''
Pronto ^^

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
fernando (08/05/2013 10:39:26)

brigas sem fundamento a Marvel não é louca de substituir o elenco , não até os vingadores 3 ,e os caras vão sim ganhar ou dinheiro a + , por que já que foi um mega sucesso o filme e deu mais que um retorno para o estúdio ,os caras merecem ser mais valorizados.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Paulley (08/05/2013 01:16:43)

BOMBA!!!! (Via Deadline)

De acordo com a publicação, o elenco de Os Vingadores está em rota de colisão com a Marvel Studios. O motivo? Dinheiro (e, bem, respeito).
O site afirma que a Marvel terá um grande problema em breve, já que o estúdio ainda não acertou os bônus financeiros de Os Vingadores 2 com grande parte do elenco. Lembra da conversa que Robert Downey Jr. ganhou cerca de $50 milhões de dólares com Os Vingadores, por causa de comissões sobre a bilheteria do filme? Pois bem, o resto do elenco do filme também terá direito à essas comissões no próximo filme e esses valores ainda não foram acertados.
Com isso, o elenco do longa acabará entrando em colisão com a Marvel Studios. Normalmente, um assunto como esse seria resolvido com calma e conversa, mas acontece que, de acordo com o Deadline, o elenco dos filmes da Marvel Studios não estão pré-dispostos a resolver as coisas com calma.

A publicação afirma que muitos membros do elenco estão realmente bravos com a Marvel Studios, especialmente Chris Evans e Chris Hemsworth, o Capitão América e o Thor respectivamente. Pelos vistos, ambos já se estranharam com o estúdio há pouco tempo, durante as negociações para o retorno deles para Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador e Thor: O Mundo Sombrio. Um representante de um deles afirmou que a Marvel ofereceu um aumento no salário de $500 mil dólares e depois mais $500 mil, quando os filmes chegassem à $500 milhões nas bilheterias – a proposta foi vista como insana pelos atores. Em termos de comparação, Hemsworth recebeu cerca de $5 milhões pelo seu trabalho em Branca de Neve e o Caçador. O Deadline diz que o ator prefere trabalhar com a Universal do que com a Marvel e que também sofre bastante com a sua dieta para poder viver Thor.
Agora, a Marvel terá de se reunir com os atores para a negociação dos bônus de Os Vingadores – e, infelizmente pra Marvel, o líder do elenco é Robert Downey Jr. O ator tem agido como um “irmão mais velho” para os outros (palavras de um representante de algum dos atores) e não tem medo de ameaçar a Marvel – único ainda sem contrato, Downey Jr. já chegou a dizer que não vai trabalhar em um lugar que trate seus colegas como lixo – leia-se: “que não pague o que eles merecem”.
Para piorar tudo, a Marvel já chegou a ameaçar alguns atores de demití-los e reescalar os personagens. A resposta foi severa: “Vão em frente!”.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Marcelo (08/05/2013 01:56:40)

Cara...se isso for verdade...o Robert Downey Jr. tem o meu respeito...a Marvel Studios/Disney tem grana pra melhorar o cachê deles...se bem me lembro...qdo procuravam um ator pra viver o Capitão América, muitos recusaram pelo cachê baixo e por ficarem amarrados no contrato com pelo menos 7 filmes........tudo bem que o ator não é bem conhecido....mas ele tbm deu vida ao personagem...hoje em dia, fazer um filme de super-herói e sendo um sucesso, alavanca a carreira do ator, seja um ator em ascensão, seja ele no ostracismo...vide exemplos: Hugh Jackman..Christian Bale e o próprio Robert Downey....mas se ele está ajudando os outros, acho muito legal, porque duvido que a Marvel (Kevin Feige) vai substituir todos os atores..que são uma mina de dinheiro...igual fizeram com Edward Norton....se reescalar vai ser uma bosta....e eles sabem disso.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
francisco carlos (08/05/2013 07:57:16)

Engraçado é que todos, incluindo Downey Jr, devem seu sucesso as franquias da Marvel.Outro dia estava vendo uma comedinha da Disney com o Tim Allen (que ele vira um cachorro) e quem era o vilão?O Sr. Downey Jr.Ou seja, até Beijos e Tiros, ele tava em franca decadencia (lembram dle em Ally Macbeil?), quase virando um C.Thomas Howell da vida (alguem lembra dele em Espetacular Homem Aranha)outro ator da mesma geração que era uma grande aposta na epoca.Os outros Chris, tb deviam sabem o que esperar se o plano desse certo (uma franquia)então esse debate é normal,na medida que estão renegociando contratos.Mas devem chegar em um acordo, sem afetar os filmes mais proximos.Mas claro que a longo prazo,se houver interesse por parte da audiencia, alguns não retornam, por idade ou reboot da franquia.Um detahe:Ed Norton se ferrou, pois a aporrinhação que ele criou não foi sustentada pelo sucesso do Incrivel Hulk.Acho que Mark Rufalo foi o melhor Bruce Banner do cinema.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
LOKI (08/05/2013 08:56:13)

esses caras ganham 2 milhoes e ainda acham pouco se nao fosse a marvel eles ainda tavam sem sucesso sem fazer nada, eles deviam pensar nisso se eles deixarem o o papel vao cair no esqecimento eterno e a marvel arranja tem muita gente doida por esse sucesso. e o filme nao deixará de ser bom com outros atores nao o filme vai ser otimo.eu já tinha mandado eles pra fora.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
LOKI (08/05/2013 09:15:52)

eu acho que não seja verdade já que eles vão receber almento para vingadores 2. a scarlete..sei lá oque, ganhou 2 milhões nos vingadores agora com o sucesso ela vai receber 2o milhões e os outros atores tambem vai ter almento.se eles tão brigando por dinheiro eu fazia era tirar o thor e capitão america e esclar outro já que o downey jr e o mark rufalo a viuva negra já tao confirmados eles tão é querendo demais é isso. ou será o loki que está fazendo eles brigar que nem fez no primeiro filme

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
fernando (08/05/2013 10:27:53)

cara acho que tem que ter um bônus , mais convenhamos que foi a Marvel que ergueu alguns atores que é o Cris antes de Thor então por favor , mais a Marvel tem que dar um Bônus sim ,por que Vingadores 2 ,com 2 bilhões de bilheteria kkkkkkkkk (quem sabe )tem que dar um dinheiro amais para os caras, mais não triplica.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Paulley (09/05/2013 01:48:56)

E acho que a MARVEL não pensaria meia vez pra fazer como fez com o Ed Norton!

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Willie (08/05/2013 01:55:54)

RDJ = Tony Stark. Vingadores 2 e 3 tão garantidos, apenas reajustando valores. Querendo ou não ele é o ator líder nos cinemas e vai continuar levando público.

HF 4?? Duvido! O bicho vai tá velho, os roteiros vão tá escassos [qualidade] e os vilões do HF esgotados [já são fracos naturalmente].

Por mim tudo bem!

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
fernando (08/05/2013 10:20:31)

cara concordo vai abordar mais o que no Hdf .
Só se fizer um filme dele Junto com o Hulk para tentar deter o FinG fan Foom, com um bom roteiro que sabe não sai uma coisa boa,viajando kkkkkkkkkkkkkk

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Willie (08/05/2013 12:35:38)

@Fernando, aí sim! Curti a ideia.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Luiz Felipe (08/05/2013 15:10:50)

Chega de filmes do ferroso... qualquer um, sim, QUALQUER UM dos outros personagens tem histórias muito mais interessantes que as dele...

Seria muito bom focar no Capitão e no Thor...

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Lex (08/05/2013 07:22:14)

Cada um sabe o seu valor. Diferenças salariais existem em todos os ramos de trabalho. É como um time de futebol onde a estrela do time ganha mais, simples e normal.
Não acredito que Robert queira ganhar menos que ganhou em Avengers, penso que os outros é que devem se conscientizar que a maioria (eu me incluo) gostou do filme devido a participação de HF e também do Hulk.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
vanya (08/05/2013 09:38:57)

adoro o robert acompanho ele a anos apesar dos autos e baixos ele se encontrou e arrsa no sherlock e iron man se mudarem tony stark ai nao tem graça , ja basta o hulk qtos david benner tivemos.. mas esse grupo dos vingadores para mim esta perfeito se mudar estraga que esse ator mark buffalo continue pois tb gosto dele

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
fernando (08/05/2013 10:17:29)

acho que todos vão entrar em um acordo.
A Marvel não é louca de trocar o elenco se não é fracasso na certa , mais quero que o Ruffalo permaneça e vai.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Cauê (08/05/2013 10:20:04)

David Benner?

David?

Benner?

Benner?

Benner?

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Fabio DV (08/05/2013 20:19:17)

Você fez uma pequena confusão, @vanya! O nome é Robert Bruce Banner!
Com relação às mudanças, eu realmente acho que os personagens são maiores que os atores.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Alguém (07/05/2013 17:47:48)

Sinceramente será o fime definitivo de "super-herois" que pela premissa revela que superman conseguirá o feito de novamente ser um divisor de águas, assim como ocorreu com o filme de donner.

O exposto nos comerciais revela um super completamente atualizado e de acordo com o novo eixo do mundo, época de plena globalização e está visivel que o super luta pelo mundo (não apenas um País, como sugeriu as conjecturas anteriores)

Este é um verdadeiro super-heroi, que pode conter gigantescos terremotos, destruir o maiores dos meteoros, ou com um simples sopro afastar um furação nivel 5.

Esqueçam aqueles filmes da marvel, onde aqueles herois não salvam ninguem. Assisti aos vingadores e fiquei pensando, mas que diabos essa gente fez? Queria ver o que fariam anti um cataclisma.

Assisti ao espetacular homem aranha, e ele apanha é de 4 bandidos já com seus poderes. Assisti o Thor, e não vi aquele deus fajuto salvando ninguem. Pq isso? Pq não são o superman!

O super com um soco lança o Hulk para dentro do sol e o verdão morre por lá. Não vou nem comparar com o Thor (Thor? aquele levou porrada do iron man? )

Enfim, é disso que me refiro de um super-heroi que pode salvar o mundo (não somente salvar uma pessoa que cai da ponte, ou lutar contra um vilão). O super é o unico Ser capaz de quase igualar a Deus e o filme irá trabalhar justamente isso.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (07/05/2013 23:02:09)

cara vc parece uma favelada quando vê um cara de moto ,larga mão de falar besteiras
mouuu chupeta da DC só fala merda.

Mais quero que as duas tanto a Dc quanto a Marvel se deem bem nos cinemas .
Mais não fico sugando um e esculachando outro coisa de criança né ,Isso sim é coisa de criança.
agora ta no lugar certo.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (08/05/2013 13:38:41)

Fernando, cala a boca...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (07/05/2013 22:55:59)

tem gente aqui que se o super solta um peido no filme vai querer que o filme ganhe o Oscar kkkkkkkkkkkk.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Alguém (07/05/2013 17:58:04)

Estou impressionando com o nivel dos filmes da DC, pois ao que parece o promissor filme da Liga da Justiça será um marco na história do cinema.

Se na trilogia Batman recém lançada foi possivel mostrar e provar que filmes de hqs podem ser levados a sério, com bons conteudos que nos levam a reflexão.

Em superman não será diferente. Estará todo o realismo dos fatos, mostrando uma simuação de como seria se um super-heroi caisse mesmo na Terra.

Se em batman tinham uma teoria do crime, o crime organizado, a corrupção do Estado e da policia, o niilismo dos cidadãos de Gothan. Em superman teremos a deontologia, o maior dos problemas em torno da ética, que seria saber qual nosso dever.

Para um cidadão é fácil, mas para alguem com poderes de um Deus, qualquer inclinação seus atos ao invéz de promover justiça, trazem a injustiça (o proprio Deus cristão, prefere não se envolver e deixou o livre arbitrio para os homens)

Diante disso, dá para notar o que são filmes da DC e os que estão sendo os filmes da Marvel( comedias sem graça)

Até mesmo LV me pareceu melhor e com melhores conteudos do que HF 3. É esperar pra ver.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Edgar Wagner Oliveir (07/05/2013 19:47:07)

Falou tudo brother e estou IMPRESIONADO com o nivel dos videos e do filme, se um filme da liga depende do desempenho do Super,,,,, então podemos ficar tranquilos, pois pelo jjeito vai ter de tudo um super bondoso, e raivoso, com sede de vingança e faca no dente

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (07/05/2013 20:49:37)

Qualque filme que julgamos ruim como HA 3, lanterna verde ate superman o retorno repido Superman o Retorno é melhor que HF 3 quem não concordar ainda tem a infancia agarrada a ele,so pode.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (07/05/2013 22:48:59)

cara vc parece uma favelada quando vê um cara de moto ,larga mão de falar besteiras
mouuu chupeta da DC só fala merda.

Mais quero que as duas tanto a Dc quanto a Marvel se deem bem nos cinemas .
Mais não fico sugando um e esculachando outro coisa de criança né ,Isso sim é coisa de criança.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
francisco carlos (08/05/2013 15:02:23)

Gostei do seu comentário.Pena que no fim caia na briginha DC X Marvel.Acho que isso só enfraquece os argumentos, pois vira coisa de fã, e portanto não dá pra se levar muito à serio.O Super é um dos personagens favoritos e acho que Man of Steel vai arrebentar.E o que a Marvel tem a ver com isso?Respondo:NADA!
Ponto final.O resto é briguinha de torcida.Pra finalizar, gostei muito da trilogia Batman, mas tentar levantar a moral do Lanterna Verde, no meio da empolgação do Man Of Steel,pois é tudo DC...é meio complicado.

The Walking Dead | Greg Nicotero mostra como os zumbis são treinados para a série
fernando (07/05/2013 14:53:25)

LOko D+ zumbis do The Walking Dead são os melhores que eu já vi super fodas , melhor série .

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 21:00:30)

gente vamos com calma o filme nen lançou vamos esperar , queria dizer que trailer são ilusórios , HdF3 mostra isso , não que o que eles quiseram abordar não tenha sido bom, que eu achei muito legal , mais depois de muita gente idealizando aquilo que viu no trailer , eles foram pegos de surpresa quanto ao filme , que a abordagem ao Mandarim foi diferente foi só uma imagem, tem que agradou tem quem não agradou.
me exaltei um pouco com alguns comentários.
Por que acho desnecessários essas briguinhas de DC contra Marvel.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (06/05/2013 21:22:16)

Vc ta achando que eles são loucos igual a marvel meu caro?
Marvel ja tem o pão garantido,a DC com esses filmes tem que comer na nossa mão ainda,terão de ser certinhos como tem sido em Batman a ponto de exagerar em TDKR pra finalizar a trilogia,sem contar q querem construir uma iniciativa que não preciso nem dizer

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
L@!r (06/05/2013 22:56:05)

Sinceramente, os trailers de HDF3 não me empolgavam como esses do HDA. Mas, por outro lado teve o Sucker Punch, né?

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 20:33:04)

já li de tudo hj mais essa pérola foi a melhor.

Na verdade essa referência é mais para Jesus Cristo, pois Superman é praticamente uma espécie de novo messias nas HQs. E, literalmente, é o único super-herói capaz de proteger toda a humanidade sozinho, salvando milhões de pessoas por dia ao redor do mundo, e ainda por cima encontra tempo para ter uma vida "normal" no Planeta Diário.

OLHA A COMPARAÇÃO QUE ESSE IDIOTA FAZ.
MELHOR NEN ZUAR VAI QUE É DOENÇA.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (06/05/2013 20:44:01)

Para alguns, Superman lembra muito Jesus...
Não penso assim, mas vai que uma das inspirações do criador foi Jesus Cristo... Estava lendo como ele criou o mito do Superman e diziam que foi devido a morte de seu pai por um tiro então, esse o motivo do super sempre ser lembrado como "à prova de balas"... Porém já vi outras histórias sobre a criação do herói

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Gabriel (06/05/2013 20:48:25)

Já parou pra pensar que pode ter sido escrito por uma criança?

E tenho que concordar, toda a minha admiração pelo Superman deve-se ao fato dele lembrar sim a Jesus Cristo(logicamente de forma imaginária e fantasiosa)

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (06/05/2013 21:28:16)

Negativo fernando,faz sentido,sim ele so errou unico super-heroi capaz de salvar o mundo pois somente com os super amigos para fazer isso.
Que venha a liga

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Jhonny (02/05/2013 07:12:59)

cara to cada vez mais ansioso haha esse comercial pra tv tem algumas cenas novas mas com cortes tao rapidos que vc fica naquela "pô meu! quero ver o resto" haha Warner sendo eficiente em pelo menos atiçar minha curiosidade! ps:a cena dele no espaço ta mt boa!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 19:52:51)

já li de tudo hj mais essa pérola foi a melhor.

Na verdade essa referência é mais para Jesus Cristo, pois Superman é praticamente uma espécie de novo messias nas HQs. E, literalmente, é o único super-herói capaz de proteger toda a humanidade sozinho, salvando milhões de pessoas por dia ao redor do mundo, e ainda por cima encontra tempo para ter uma vida "normal" no Planeta Diário.

OLHA A COMPARAÇÃO QUE ESSE IDIOTA FAZ.
MELHOR NEN ZUAR VAI QUE É DOENÇA.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 20:32:30)

Jhonny desculpas não foi para vc o comentário , mais saio com resposta para vc mais foi para outro .

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 19:37:39)

Pior de tudo foi um comentário que eu vi aqui.
Nossa o jeito que o Super Gritou foi melhor que o filme inteiro do HdF3 vai seeeeeee fuuu ,Esse povo mula deve se o memso que escreveu na época (o jeito que o super segurou o avião caindo no Returns foi melhor que o Homem aranha2),só por que é da concorrência , faz me um favor não tem o que fazer ou o que escrever , vai ler um livro.

Esse negócio de concorrência já deu né criançada , vamos torcer para que todos os filmes de Heróis se dem bem nas bilheterias , tantos os da Marvel quanto os da DC.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Star (06/05/2013 19:54:00)

Disse tudo amigo.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Sr. Kent (06/05/2013 19:57:50)

TPM braba em fi!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Sandro (06/05/2013 19:58:34)

É isso aí, brother!!!



Esse troço de bilheteria é um saco!!!




Que todos os filmes tenham seu lugar ao Sol!!!







Rock da house, man!!!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marcio (06/05/2013 20:14:33)

@Fernando

Meu caro, concordo que os filmes de heróis devem ser bacanas ou agradáveis de serem assistidos, porém, infelizmente não são todos os filmes que conseguem agradar seu público, ainda mais fãs que acompanham as HQ's, que procuram encontrar algo que seja original aos gibis.

Agora falando das duas maiores editoras norte-americanas DC e Marvel, todos nós já sabemos e vimos que a Marvel está investindo muito nos longas de seus personagens, alguns muito esperados como Vingadores, Homem de Ferro, mas não sou eu Márcio que estou dizendo isso, muitas pessoas que assistiram a grande maioria dos filmes Marvel saiu frustada, achando que iria ver uma coisa e acabou vendo outra, um exemplo disso é o próprio Homem de Ferro 3, o filme foi totalmente diferente do que foi apresentado nos trailers.

Se Man of Steel vai ser ruim, bom ou ótimo, ninguém aqui sabe dizer, mas a divulgação que estão fazendo, dá a entender de que será um filme no mínimo interessante de se assistir.

Ninguém aqui deve ser chamado de mula por colocar seu ponto de vista, vc está colocando os seus, e ninguém o ofendeu até o momento, leia entenda os argumentos discutidos nessa página, e saiba responder à altura.

Ok meu caro ? Abraços.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (06/05/2013 20:21:00)

Prefiro os filmes da DC/Vertigo/Warner... E quero que a Marvel Studios faça coisa de qualidade e não filmecos para ganhar dinheiro e vender bonequinhos e quadrinhos...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Muttley (06/05/2013 20:28:46)

Mas convenhamos. Vamos analisar como filme de HQ e não por editoras. HF3 foi bem ruim mesmo. Para os fãs de HQ a esperança fica depositada no Man of Steel. Se não, ficaremos o ano de 2013 sem um bom filme de quadrinhos independente de ser da Marvel ou da DC. Ainda mais que ano passado tivemos dois ótimos filmes. Isso acostuma mal.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (06/05/2013 21:33:44)

Nem esquento,fala isso so pra trolar mesmo, não merece nem perde tempo e esforço de clicar para dar um Negativo se quer.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Kstilho (06/05/2013 21:59:37)

Tenho que concordar com vc, pqe o que interessa p/ nós é que façam filmes tão bons e fiéis, se possível, aos quadrinhos ou a temática do personagem, qto eles conseguirem. Esse negócio de discutir "a Marvel é melhor que a DC" é conversa p/ os produtores e afins discutirem, pqe o NOSSO INTERESSE é que façam cada ves mais filmes de heróis, p/ podermos VIAJAR NA MAIONESE e se divertir no cinema, desligando nossa mente por um pouco mais de 2 horas, deixando as preocupações do dia-a-dia, pelo menos, "estacionada ou pausada" durante as cenas de perseguição, explosões "a la CGI" (pqe não?), etc...

Verso:
Digo isso, em minha humilde opinião, de que cinema é p/ diversão, e não p/ discussão.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
André (06/05/2013 16:56:42)

Muito ansioso e feliz por ver que o universo DC está se "moldando", criando seu próprio universo, com a Trilogia Batman já dá pra ter uma noção do que temos por vir.

Um filme que vai mostrar COMO seria um super herói em um mundo como o nosso, seus medos, sua vida, sem piadinha toda hora e sem o falso vilão

depois da decepção de Homem de Ferro 3, só quero ver Man of Steel dar uma bela surra, mas o problema é com a Warner Brasil (estréia quase 1 mês depois do resto do mundo, e a pirataria e spoilers vão rolar solto!)

INFELIZMENTE tem muita gente que quer só um filme "pipocão" (Iron Man 3 - cheio de piadinhas, todo mundo vive feliz, jogaram no LIXO um puta vilão, "mais do mesmo" e reciclagem do personagem) e não querem nem saber de um bom filme com uma boa história (Man of Steel)

Mas esse eu não perco, de jeito nenhum! A cada novidade sobre o filme, só me deixa mais louco pra assistir.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 19:30:21)

então me conta o final do filme do Super aee já que vc ta falando que tem uma boa história e coisa e tal, acorda vai ver antes de falar quais quer coisa sei que vcs são aqueles que esse da Marvel foi comedia foi uma bosta, esse da Dc tem Drama então vai ganhar o Oscar .
Povo ignorante nen viu o filme falaque é o melhor de todos , eu espero que seja foda muito foda mesmo , mais espero ,por que não o vi ainda , não gosto de alimentar esperança e no final ser uma bosta (Superman Returnes).

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Losovoi (06/05/2013 17:03:24)

Bilheteria dos principais filmes para 2013:

HF3 - $ 1,2 bilhão
Hobbit - $ 1,1 bilhão
Universidade dos Monstros - $ 1 bilhão
The Hunger Games - $ 950 milhões
The Hangover part 3 - $ 750 milhões
Man of Steel - $ 730 milhões
Despicable me 2 - $ 720 milhões
Fast&Furious 6 -$ 700 milhões
Thor 2 - $ 650 milhões
Star Trek 2 - $ 580 milhões
Wolverine Imortal $ 525 milhões
Pacific Rim - $ 505 milhões
World War Z - $ 480 milhões

Margem de erro de 5%

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (06/05/2013 17:15:49)

Thor 2, na minha opinião vai ter mais lucro devido ao filme seguir na bota do sucesso de Os Vingadores... E Man Of Steel vai chegar bem próximo do Bilhão, o filme segue o caminho de Nolan, Goyer e Snyder e muita gente conhece e gosta dessa trindade...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Losovoi (06/05/2013 17:49:08)

Eloisio, embora ache que o Thor irá faturar mais(uns 200 milhões), não podemos esquecer que boa parte do sucesso dos Vingadores se deve ao HF,e Thor foi o mais apagado no filme,todavia, tem o Loki e acredito que neste filme os desdobramentos dos Vingadores será melhor aproveitado. A conferir. Quanto ao Superman, o último filme detonou a imagem do Super, foi um filme datado e lento, acho que esse novo funcionará como o Begins ou o primeiro Iron Man, tipo, reapresentar o herói. Contudo, como será em 3D e pelos nomes envolvidos, uma bilheteria de 700 a 800 milhões já está de bom tamanho, mas não chega no bilhão de jeito nenhum. Mas são projeções, sempre aparece uma surpresa, uma comédia que tirá publico de grandes lançamentos...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
CHRIS REDFIELD (06/05/2013 18:19:00)

Thor deve fazer isso ae mesmo, ele tem uma ajuda dos Vingadores,mas o filme do Homem de ferro prejudicou e ele ainda vai competir com Jogos Vorazes -Em chamas,Man of steel acho que faz entre 800 e 900 milhões e Jogos Vorazes-em chamas é certeza que fará mais de 1 bilhão.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Adriano América (06/05/2013 18:31:46)

Acho que vc poderia subir essa margem de erro para 30% viuuu ....porque tenho certeza qu o homem de aço vai fazer mais dinheiro que isso aí...bem provavel que ele chegue na casa do Bilhão!E eu acho que "Thor" vai fazer um pouco mais que isso tbm.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 19:25:26)

universidade dos monstros $1Bilhão kkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais , agora do jeito que esta indo Hdf3 pode chegar a R$1,100 bi mais não passa disso.
espero que o super chegue próximo de R$1bi
se for muito bom o boca a boca chega lá.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Losovoi (06/05/2013 19:30:36)

Adriano, se o filme for realmente bom, como parece, que faça um bi e que a Warner filme logo o filme da Liga ou dos demais heróis da DC, mas o filme anterior deixou uma impressão ruim...

Quanto ao Thor, acho que o filme promete, mas terá concorrência e não será no verão e aí o filme terá que ter folego e dependerá menos de marketing. Enfim, é o que eu acho, não o que eu quero. Espero muito do Elysium, mas é um filme difícil de vender. E acho Velozes e Furiosos uma tremenda bobagem, mas alguém duvida que esse filme vai ganhar milhões?

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Joelson (06/05/2013 19:36:18)

Só não concordo com a renda de "Wolverine Imortal", acho que vai ser abaixo de 500 milhões e Jogos Vorazes fica em torno de 750 milhões.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marcio (06/05/2013 18:36:55)

Olha na boa muito longe de falar mal de qualquer filme, mas só com o que já foi divulgado em relação ao filme do Super, já bateu o filme inteiro do Homem de Ferro 3, e muitas pessoas aqui falaram que seria um filme que bateria de frente.

E pelo o que li de comentários aqui, os que estão falando mal do filme, estão morrendo de inveja do que esse filme irá causar, desbancar os filmes recentes da Marvel.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
fernando (06/05/2013 19:18:32)

Cara sua opinião respeito mais não concordo,nen vi o filme do Super ainda , lembrando que no Trailer do Motoqueiro Fantasma Espirito de Vingança ou o 2 como quiserem , estava maravilhoso e deu no que deu o filme é uma bosta .
Por isso não julgo o livro pela capa , gostei do Hdf3 esperava + , mais não deixa de ser um bom filme , agora espero que o Filme do Super seja tudo isso ou até muito melhor que HdF3 , mais não tiro conclusões precipitadas ,vou aguardar o filme , é melhor .

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
fernando (06/05/2013 14:37:20)

creio eu que vai ter um filme do Hulk na fase 3 mais vai se o cara tem contrato para 6 filmes , acho que vai depender do destaque que ele tiver em Vingadores 2 e aceitação do publico.
Não sei se essas pequenas participações nos créditos conta , espero que faça outro filme com outros heróis sem ser Vingadores isso que eu acho que o Feige ta querendo dizer.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
curisco (06/05/2013 13:58:51)

Hulk tá meio bagunçado nos filmes solo.

Não que ambos tenham sido ruins, mas a coisa não engrenou.

Gostei mais da versão do Ang Lee (com Erica BAna) que a do Edward Norton. Mas nenhum deles garantiu franquia.

E o Ruffalo ficou com um Hulk divertido, ,mas ainda não creio que o Hulk de Vingadores ainda seja o Hulk para uma franquia solo. Creio que terá de ter outra versão.

Lembrando que em menos de 10 anos foram lançados 2 filmes solo do Hulk e nenhum deles fez o sucesso esperado.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
fernando (06/05/2013 14:30:37)

discordo fizeram um filme aquele filme do Ang lee ,nen fazia parte da iniciativa vingadores ,tato que nen o Feige considera
são momentos diferentes acho que são filmes diferentes não são uma continuação ,o de 2008 foi um rebout na minha opinião .Gostei muito do filme de 2008.
Só achei que ficou com pouca bilheteria por causa do mau filme de 2003 , se eles tivessem feito Hulk 1 ano depois 2009. talvez tinha sido diferente.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Fabio DV (06/05/2013 18:04:28)

O Hulk de 2002 não foi feito pela Marvel, e como tal, tinha pouca fidelidade ao personagem e seu universo.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Priscilla (06/05/2013 18:44:22)

Gostei da versão do Ang Lee, explicando que o Banner virou o Hulk não só pq ficou exposto ao raio gama, mas sim por algo genético. Se fosse só pelo raio, qualquer um poderia virar um bicho verde...rs
Vou ser negativada agora...rs mas não gostei da adaptação do Edward Norton...nada contra o ator, mas aquilo de basta aumentar a frequência cardíaca que vira o homem verde, foi bem tosco.
Sobre lançar outro filme solo, não acho que faria sucesso.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
fernando (06/05/2013 14:14:59)

na minha opinião, vão de novo dar um destaque para o Hulk em Vingadores 2.
Aee dependendo da popularidade vão contratar um bom roteirista e um bom diretor(joss wendon)kkkk. para fazer um segundo filme .
Mais os Vingadores 2 vai ser um divisor de água para o Hulk, mais seria legal ver o Homem de ferro junto no filme com o Hulk sem ser nos vingadores , como foia Viuva, mais é claro os 2 sendo protagonista.

Injustice: Gods Among Us | Batgirl é confirmada como DLC; veja imagem
fernando (05/05/2013 19:13:50)

Batgirl ,lixo tanto personagem melhor me bota uma versão do Batman feminina aff.

Brainiac ,Darkside,Ajax ....aee os caras vai e coloca o Batman de peruca aff.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.