Assista Agora

Lucas  Rezende Corrêa de Souza

Lucas Rezende Corrêa de Souza

http://www.omelete.com.br/
Resende, RJ

Comentários

Assassin's Creed IV: Black Flag é anunciado pela Ubisoft [atualizado]
Lucas (28/02/2013 16:50:46)

Assassin's Creed ta igual FIFA, é lançado todo ano, não muda quase nada em termos de jogabilidade ou originalidade e ainda sim eu compro e me divirto.

Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
É que me escapoliu.... (20/11/2012 16:55:57)

Pra mim um reviravolta do Aranha seria uma cirurgia de Mudança de Sexo!!

Talvez no ano que vem!!!

Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
Lucas (20/11/2012 17:41:15)

Se o Dr. Octopus tem acesso as memórias do Peter Parker, o Peter também não teria acesso as memórias do Dr. Octopus? Porque se ele tivesse ele saberia qual é o truque e teria a possibilidade de reverte-lo....Simples...

Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
Lucas (20/11/2012 17:47:02)

Se o Dr. Octopus tem acesso as memórias do Peter Parker, o Peter também não teria acesso as memórias do Dr. Octopus? Porque se ele tivesse ele saberia qual é o truque e teria a possibilidade de reverte-lo....Simples...

Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
Fabrízio (20/11/2012 18:36:29)

Faz muito sentido isso.

De repente é a deixa que usarão pra desfazer a troca.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Majin-Boo (31/10/2012 03:20:36)


Se a Trilogia original tivesse sido feita pela Disney: O luke nunca teria perdido a mão e muito menos ter beijado a irmã na boca, afinal, incesto em filme da Disney nem pensar.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Lucas (31/10/2012 09:31:36)

A Disney deu liberdade pra Pixar e pra Marvel, não vejo o porquê dela tirá-la da Lucasfilm....

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
luis fernando (31/10/2012 10:47:26)

A Disney esta mudando... já aceitam um pouco mais de violencia, principalmente em filmes das novas divisões da empresa, como a marvel a pixar e agora a LucasFilms.

Star Wars VII será uma história original
Darth (31/10/2012 08:52:52)

Eu ainda acho que poderiam mudar o foco dos filmes e começar a contar histórias da antiga república.

Star Wars VII será uma história original
Lucas (31/10/2012 09:28:28)

Ficaria legal, tem muita história boa nesse período, como a do jogo Old Republic

Star Wars VII será uma história original
Capitão Sky (31/10/2012 11:27:22)

Também acho, mas gostaria que fosse focado nas guerras clonicas.

Star Wars VII será uma história original
Ronny (31/10/2012 09:07:20)

nao gosto desses filmes.

Nao sei como surgiu toda essa coisa em volta deles.

Star Wars VII será uma história original
Lucas (31/10/2012 09:27:34)

não gosto de seus comentários.

Não sei como você conseguiu 166 likes.

Star Wars VII será uma história original
Gort (31/10/2012 11:41:45)

Perfeito, Lucas! :-D

Star Wars VII será uma história original
Darth (31/10/2012 08:59:25)

Uma coisa eu garanto: Se a Disney não conseguir trazer Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher para reprisar seus papéis, o filme vai ser mais criticado que o Episódio I.

Star Wars VII será uma história original
Lucas (31/10/2012 09:26:23)

Cara, entendo seu ponto de vista mas isso vai depender muito em que tipo de história eles pretendem contar, porque esses atores já estão bem velhos, a não ser que a história avance muito no tempo, a tendência não seria a volta deles, ou seria algo sem relação com os personagens da trilogia anterior ou novos atores interpretariam os anteriores...

Star Wars VII será uma história original
Marco (31/10/2012 10:10:04)

Harrison Ford ODEIA o personagem Han Solo. Pode esquecer qualquer participação dele. Talvez a Carrie Fisher aceitasse, e o Mark Hamill com certeza voltaria.
... claro, SE o novo filme girar em torno desses personagens.

Star Wars VII será uma história original
Cristiano (31/10/2012 12:05:24)

@Darth, concordo totalmente. Eu soube agora que há uma trilogia de livros que começam 5 anos depois de O Retorno de Jedi. Mas me parece difícil mostrar tudo indo mal de novo (afinal, sem isso não tem Guerra nas Estrelas! rs) só 5 anos depois de o Império ter caído. Agora, mostrar o Solo, o Luke, a Leia, anos depois daquela vitória, e descobrindo que por todo aquele tempo uma conspiração esteve sendo preparada... isso sim, é uma história pronta pra acontecer.

Sem contar que seria demais ver os personagens amadurecidos.

Por que não chamam logo um bom roteirista e um Peter Jackson da vida pra dirigir? Duvido que os atores não aceitassem! Mas o pensamento do pessoal de Hollywood segue caminhos misteriosos... rs

A continuaçao da história original, é o que eu queria ver... Sem isso... fico curioso pra ver o filme, é só.

Star Wars VII será uma história original
Shadowman (31/10/2012 13:03:58)

Cara, você já viu a Carrie Fisher recentemente???

A mulher só tá servindo pra interpretar a Léia no leito de morte.

Sejamos realistas. Os atores estão velhos.
Quem vai pagar ingresso pra ver o vovo Solo brincando com os netos????

Star Wars é a saga da familia Skywalker. Tá na hora de ver o que as futuras gerações da familia vão fazer com seu legado.

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
Raul (13/09/2012 21:01:45)

Vi muita gente comentando que Spielberg nacionaliza demais, e é verdade. Mas não é esse filme que mudará isso. Lincoln é um ídolo do povo americano, Spielberg não ousaria mostrar o contrário.

PS: QUE TRAILER! Lindo demais!

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
Lucas (14/09/2012 09:24:59)

E por que nacionalismo seria algo ruim? Às vezes eu acho que os brasileiros tem desgosto do seu pais e não gostam de outros paises onde o povo sente orgulho de fazer parte dele. Ser patriota é algo bom, não ruim.

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
Thyago Roberto (14/09/2012 15:18:12)

Concordo contigo, @Raul. Ele é ídolo lá!

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
alekis (14/09/2012 03:28:08)

Mais um filme sobre um herói americano.
Difícil de engolir.

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
Lucas (14/09/2012 09:18:33)

Fazer o que né? Nosso país não tem muitos heróis para serem homenageados, então temos que nos contentar com filmes homenageando heróis dos outros. Aliás, parece que é um filme que o Oscar gosta vindo aí.

Lincoln | Assista ao trailer do novo filme de Steven Spielberg
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (14/09/2012 13:14:58)

Puts, cê quer o que? Os americanos estão na deles, eles tem seus heróis, queria que hollywood fizesse um filme sobre Jânio Quadros?

São os americanos que fazem os filmes, caso não saiba, a prioridade nesse tipo de filme é agradar os próprios americanos, o resto do mundo assiste se quiser.

Monstros S.A. volta ao cinema em 3D neste ano
Lucas (13/08/2012 18:54:20)

Engraçado como as pessoas tratam a Pixar como um estúdio independente da Disney, sendo que é propriedade dela, Carros 2 e Valente só reforçam isso.

Monstros S.A. volta ao cinema em 3D neste ano
Fernanda (24/07/2012 19:13:59)

Não tem como não amar Monstros S. A. né gente? Aliás, a Pixar cada dia se supera. E na minha humilde opinião, já superou a Disney faz muito tempo!

Monstros S.A. volta ao cinema em 3D neste ano
Lucas (13/08/2012 18:52:21)

Só me responde uma coisa: como um estúdio que pertence a Disney, é propriedade dela desde 2006, supera ela mesma? Os filmes que a Pixar produz, são da Disney.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Remdiel (24/07/2012 15:29:35)

bla bla bla tentáculo bla bla bla japão bla bla bla noiva bla bla bla filho...

OPA!!! O_O

O wolverine vai participar de um filme japonês de tentáculos hentai onde fará o papel da noiva que tem um filho!?

haoihaoaihaohaohaioa

(não, porque depois daquele deadpool do primeiro filme, NADA mais me surpreende.)

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Lucas (24/07/2012 16:02:45)

Vamos ver o filme primeiro antes de detoná-lo, a parada nem começou a ser filmada e você já vai acabando com ela. Hollywood já mostrou muitas vezes que o que é uma droga um dia pode ser transformar em um sucesso no outro. Vide o próprio Batman que agora está no seu auge no cinema, já chegou a ter filmes ridículos. A Fox mostrou com o First Class que ela é capaz de fazer algo de qualidade. Duvido que ela faria esse filme sem olhar pros erros do primeiro e ignorar o que os fãs não gostaram. Entretanto, essa é apenas uma opinião e não a voz da verdade.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Remdiel (24/07/2012 16:38:35)

Vamos aprender a diferença entre piada, brincadeira e opinião.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Bárbara (24/07/2012 16:45:26)

"Lucas (24/07/2012 16:02:45)

Duvido que ela faria esse filme sem olhar pros erros do primeiro e ignorar o que os fãs não gostaram."

Igual aconteceu com o Quarteto Fantástico, né?

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Lucas (24/07/2012 18:26:24)

"Bárbara (24/07/2012 16:45:26)

Igual aconteceu com o Quarteto Fantástico, né?"

Eu disse em algum momento que Hollywood não erra? Apenas disse que não se pode julgar um filme que não estreou devido ao seu antecessor. A Fox pode ter mais erros que acertos, o que não quer dizer que ela va errar de novo ou será que você sabe prever o futuro?

E Remdiel, vamos aprender outra coisa, até a mais simples brincadeira tem um propósito, pelo menos as inteligentes. Se você entra no site apenas pra escrever o que lhe vem a cabeça, blz. Não perco mais meu tempo respondendo aos seus comentários e evitamos quaisquer discussões sem necessidade.






The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Bárbara (24/07/2012 20:55:12)

Lucas se ofende por pouco, rs
Relaxa, entretenimento não dá pra se levar tão a sério (:

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Remdiel (24/07/2012 21:45:55)

Nossa, que PITI do demônio, hein luquinhas.

Arruma uma namorada, cara. Sério. Putz...

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Roberto (25/07/2012 11:06:56)

Barbara, alem de não aprenderem com o quarteto, nem com os proprios x-men eles aprendem.
salvo xmen 2 e first class, o resto é lixo.
mas o quarteto é o pior, conseguiram tornar o maior vilão da Marvel em um lex lutor com cabelo e menos inteligente...

abs

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Lucas (24/07/2012 16:11:44)

Superman não é um dos meus heróis preferidos, mas é um ícone e gosto dele. A muito tempo está merecendo um filme a sua altura. Os filmes do passado são bons, mas acho que o cinema dessa geração é o mais capaz a mostrar tudo que esse personagem tem a oferecer. To botando fé.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Lucas (24/07/2012 16:07:01)

Boto fé nesse filme, acredito que vá sair algo bom dessa vez. Wolverine é um dos meus personagens preferidos, to na torcida. Vingadores e Batman chegaram a um nível que vai ter reflexos em todos os outros filmes de heróis no futuro. E acredito eu que reflexos positivos.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Roberto (25/07/2012 11:02:50)

cara, torce viu, mas torce muito!
reza, acende vela, sacrifique um bode, faça uma romaria, sobe as escadas do cristo de joelho, tatua o olho de rá no peito, use uns 4 pé de coelho com um trevo no meio, que ai vai ter 10% de chance do filme ser meia boca. rs
com essa sinopse ai e os outros filmes, não tem como por fé num troço desses, desculpe.

abs

Deadpool ganha game pela Activison - veja o trailer!
Lucas (16/07/2012 15:58:25)

Muito maneiro! Daqui a pouco a Marvel já domina todas as mídias desse jeito! Suck it Wolverine!

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Lucas (15/07/2012 18:31:50)

Vi essa armadura em diferentes fotos e dependendo da luz a armadura fica muito melhor, principalmente a parte que nessa foto está bege, em outras fotos essa parte fica como um bronze claro, o que é muito melhor. Acredito que no filme ela estará maneira.

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Lucas (14/07/2012 18:27:45)

Creio que não deva ser a versão definitiva, o estilo da armadura deve ser esse mesmo, mas duvido que ela ficará com essa cor, um dourado claro ficaria mais legal, ta meio bege.

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Lucas (14/07/2012 18:53:26)

Ela em cena deve ficar mais legal, da pra acostumar.

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
Dean Winchester (03/07/2012 13:07:58)

Como disse o Borgo:

'' Aranha sozinho 2 acertos , 2 erros''

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
Lucas (03/07/2012 15:51:36)

Esse Homem-Aranha foi um acerto e não um erro, só digo que o terceiro foi um erro, Borgo viajou nessa declaração.

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
Dean Winchester (03/07/2012 18:31:18)

Você entendeu errado ,

isso quer dizer que o aranha sozinho é bom mas ainda não é suficiente para brigar com avengers

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
FANZINE.COM (03/07/2012 14:15:57)

Pelo amor de deus, não vão queimar o 2ª Filme dos Vigadores com esse Homen Aranha. O Cara não tem nada de Peter Paker, não tem nada de Homen Aranha. O filme é horrivel, ontem eu ve ele e confesso que é a mesma coisa que o 3º filme. Tobey era sim um bom Homen Aranha, bom ainda foi o 1º e 2ª.Quando alguns d evc´s verem então vão ver o que estou falando...

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema
Lucas (03/07/2012 15:50:15)

Eu vi e discordo completamente do que você falou, o filme é muito bom e o andrew da de 10 a 0 no tobey.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Matthew Murdock (02/07/2012 21:47:26)

@Sandro

É difícil me fazer desistir de um filme tão grandioso como esse. Ainda mais quando se trata do meu personagem preferido
Havia desistido de Motoqueiro Fantasma não só porque a crítica pegou pesado. Foi mais por eu sentir lá no fundo um grande receio do filme.
E juntando com o que a galera disse e a bilheteria, o receio se tornou uma desistência.
E eu que queria tanto ir pela primeira vez no cinema, não fui. Esperei os Vinga's.
Agora no caso desse filme minha expectativa só aumenta.
O ator provando ser fã de carteirinha de HQs e do Aranha;
Filme muito mais realista;
Lançadores de Teia que comecei gostar pouco tempo depois do primeiro trailer( Nem sabia que o Aranha usava lançadores de teia);
E um Aranha mais engraçado sem dizer de um Peter com o jeito mais característico das Hqs.
Tudo isso se convertendo em confiança e expectativa.
É isso que um fã sente(Talvez porque sou um fã muito novo, tipo 10 anos)
No aguardo.
:)
Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (03/07/2012 08:25:19)

Pode ir tranquilo, que o filme é como o título já diz espetacular!

O Hobbit | Gandalf, Bilbo Bolseiro, Gollum, elfos e anões em novas imagens
metalicbox (02/07/2012 21:51:07)

ano passado os dois melhores filmes do ano foram da fox : planeta dos macacos e x-men first class

esse ano creio eu que serão da warner : batman e o hobbit.

O Hobbit | Gandalf, Bilbo Bolseiro, Gollum, elfos e anões em novas imagens
Lucas (03/07/2012 07:51:01)

Não se esqueça que Os Vingadores já é um dos melhores filmes do ano.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (02/07/2012 18:05:42)

Borgo disse que esse novo foi um erro como o terceiro filme da franquia anterior, não acreditem nisso, o filme passa longe disso e pra mim é o melhor dos quatro. A história dos pais do Peter também passa longe de estragar o filme e as atuações são impecáveis, principalmente as do Andrew e da Emma.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (02/07/2012 20:42:31)

NICE!!!



Acho que todos os fãs deveriam assistir e tirar as próprias conclusões.


Go, Spidey!!!




Amanhã às 21:00!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
ito (03/07/2012 21:33:27)

o filme e uma bosta cabei de ver entende nada de filme

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Dean Winchester (02/07/2012 17:12:59)

Bem , eu pensei que essa história dos pais do peter era nada mais que um ganjo para levar ele ao connors (O QUE DEVERIA SER) mas tá me enganei....

Acho que eles deveriam parar de meter os pais do peter e focar mais no homem aranha até porque o filme é do homem aranha , mas ta parecendo q é dos pais do peter..porra aí fode né aah eu tenho uma pequenina duvida queria que alguem me respondesse...


Nesse filme, o peter estará na escola ou na faculdade??

nos trailers eu vi escrito ''Science college'' , algo assim e , eles usam college para faculdade e school para escola mesmo mas eae qual é?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (02/07/2012 17:50:47)

SPOILER:

Na escola, mas ele meio que faz um pequeno estágio com o Connors em algumas cenas.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Hulk Smash (02/07/2012 13:40:41)

com o passado da familia da parker ainda?!
caralho, vai ficar outro filme chato!


não cresci lendo isso

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (02/07/2012 15:18:59)

Eu vi o filme novo e passa longe de ser chato, não é um Vingadores mas é muito bom. O passado da família dele acrescenta algo novo a trama e não estraga o filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Hulk Smash (02/07/2012 15:29:56)

eu vi o filme e achei chato, minha opinião.
é como o Borgo falou antes, teiaram tudo e deixaram o Lagarto esperto; odiei.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (02/07/2012 16:20:26)

A mudança em relação ao Lagarto fez sentido, porque eles queriam um vilão diferente, que fosse famoso mas não no mesmo patamar de um Duende Verde ou Venom por exemplo, para poder começar a franquia focando mais no Homem-Aranha e menos no vilão. Entretanto cinema é diferente de HQs e eles precisavam ter uma ameaça maior para o Aranha, então deram uma implementada no vilão, que pra mim não atrapalhou em nada, ficou melhor do que ficaria se seguissem completamente como nas HQs.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Hulk Smash (02/07/2012 16:35:44)

pra mim não faz sentido, gosto da coisa bem adaptada, e essa mudança no Lagarto foi grotesca, sendo que, tem vários outros vilões interessantes;

mas opinião é que nem c*

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas Rodrigues (02/07/2012 14:50:52)

Cara, se tem algo que me deixa com um pé atrás e me faz desacreditar quando a crítica dá nota 10 para esse filme, é esse fator "Família Parker".

Desde que eu vi que a origem seria mudada e que os pais do Peter teriam abordagem grande, eu já fiquei receoso. Tá bom querer abordar a família e tal, mas é como o Borgo disse, querer conectar tudo não dá certo. Por mim se resumiria assim:

Peter descobre que o pai dele trabalhava lá e tal, não deu certo, e morreu depois como as HQ's mostram. Ae vai querer ficar enrolando esse negócio, depois não vai ter reversão.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (02/07/2012 15:17:20)

Vi o filme hoje (não estou no brasil) e o filme é simplesmente espetacular, a crítica do omelete passa longe da realidade e a parte dos pais do Peter também passa longe de estragar o filme, diria que é até bem trabalhada. PS: O Garfield da de 10 a 0 no Maguire e a Emma Stone está perfeita. Pode ver sem medo. HQ é uma coisa, cinema é outra.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas Rodrigues (02/07/2012 15:41:19)

Então vamos lá!

Se a soma de todos os medos foi resolvida, teremos um Espetacular Homem Aranha nos cinemas, se aproximando ao máximo do herói que nós conhecemos.

Mas eu fiquei em dúvida no seguinte: "Amazing" no literal do inglês significa Incrível, e Espetacular é o mesmo no inglês/português, então por quê não deixam o Incrível Homem Aranha?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas (02/07/2012 16:14:21)

Não sei dizer, sempre usaram Espetacular Homem-Aranha no Brasil, desde HQs até desenhos animados, vai ver é pra não ficar igual ao Hulk que eles sempre usam Íncrivel e deixar cada personagem com um adjetivo diferente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Lucas Rodrigues (02/07/2012 19:44:37)

Bem, nas diversas traduções do inglês Amazing além de surpreendente é incrível. Por isso ficou a dúvida, mas já que foi resolvida, sem problemas.

Mas a coisa mais próxima de Espetacular não é Surpreendente não ...

Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Lucas (11/06/2012 11:37:10)

Tomara que esse projeto saia do papel, o Venom é um dos meus vilões preferidos, seria muito interessante vê-lo no cinema, acho que com o roteiro e atores certos, vai sair um grande filme no cinema. Talvez Sony e Marvel já estejam conversando sobre a participação do aranha nos Vingadores e esse filme serviria para mostrar que ele não vive num mundo separado e sim num universo muito maior do que no dele. Acredito que esse filme queimaria a língua de muita gente, o Venom do terceiro Homem-Aranha não serve de base para nada, lembrem-se disso.

Bilheteria USA | Homens de Preto 3 - 25 a 27/5
Lucas (27/05/2012 13:18:17)

Bem, eu acho que Os Vingadores vai chegar ao terceiro lugar, mas ao segundo vai ser muito dificil, o ritmo ta caindo e não acredito que os países onde o filme não estreou vão alavancar a bateria aponto de chegar em Titanic. E que pena o Homens de Preto 3 ter feito pouca bilheteria, gosto da franquia.

Bilheteria USA | Homens de Preto 3 - 25 a 27/5
Tina (27/05/2012 14:51:12)

Realmente, Vingadores não passa Titanic e nem chegerá perto de Avatar

Bilheteria USA | Homens de Preto 3 - 25 a 27/5
Lucas (27/05/2012 18:39:23)

Ops, quis dizer alavancar a bilheteria.

Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação
Lucas (21/05/2012 08:46:22)

Pow to com 16 anos, a Chloe Moretz com 15, será que tenho chance? kkkkkkkk Idade não seria problema....

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Lucas (04/05/2012 09:42:24)

Pra mim isso tudo faz parte do marketing, serve como mais um estímulo pros americanos verem o filme (os EUA é o país de maior mercado) e serve para fazer as pessoas que já viram o filme em todo o resto do mundo verem de novo, dando mais fôlego pro filme continuar lucrando em todo o mundo.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
alex (29/04/2012 15:22:41)

ADOREI O FILME!!! APESAR DE ACHAR QUE THOR SO BASTAVA FLUTUAR PARA LANÇAR OS RAIOS NAO PRECISAVA DO ARRANHA CÉU PRA ISSO E O USO DO ELMO!!! E ACHEI CERTO THOR MOSTRAR MUITO PODER SEGURANDO UM SOCO DO HULK E ELE NAO PODENDO LEVANTAR O MARTELO.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (29/04/2012 15:40:53)

MAS É LOGICO QUE O HULK NÃO VAI LEVANTAR O MJOLNIR, NINGUEM CONSEGUE ALEM DE ODIN E THOR!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Calvin (29/04/2012 16:32:43)

@Guns'n e o Capitas? sera que ele é digno dessa proeza?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lucas (29/04/2012 16:57:17)

Ele usa o arranha céu como um para raio pra aumentar a potência dos raios.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Renato (29/04/2012 17:13:58)

Ja cansei de falar aqui, que ja vi divesas vezes, em Animaçoes (Live Action), ou mesmo em revistas, o Hulk, não só erguer o MJOLNIR de Thor, como arremesar ele no meio dos peito do Thor.
Vide Os Supremos (Ultimate Avengers).
E outra... num vem me falar que num pode ou é caracteristica de diretor de roteirista ou etc... porque a unica explicação pra isso é a MARVEL, ser a maior trolladora da face da terra.
Porque ela tem os direitos sobre os personagens, e sabe da caracteristica de cada um, bem como poderes e etc, e não deveria deixar fazer isso.
Ou deixa fazer, para justamente ficar rindo de nossas caras, discutindo essas coisas.
Sugiro ao Borgo, Hessel e etc... fazer um OmeleteTV, dicutindo isso, com perguntas de fãns e etc.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Diego (29/04/2012 15:32:14)

Filme fraco , melhorou no final, copiaram Transformers 3 : Cubo,Passagem dos inimigos igual a ponte espacial, Minhoca gigante devorando predio parecido com o Driller teria uma cena que seria indentica a minhoca vem pela lateral no predio de pessoas trabalhando e entra, so q hulk bate nela , achei um poko de cliche , melhor parte do filme , hulk...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Victor (29/04/2012 15:44:59)

cara respeito sua opinião mais o filme é muito bom do começo ao fim. As cenas de ação não tem nada a ver com as de transformers,pois as de transformers é sempre com o Sam correndo com algum objeto precioso enquanto um decepticon persegue ele, tornando as cenas de ação muito enjoativas, mais em os Vingadores a ação flui muito bem, com muito heroísmo e também com muito humor, fazendo com que as cenas de ação não fiquem enjoativas

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lucas (29/04/2012 16:55:52)

O cubo já está na história da Marvel a muito tempo, você não pode usar isso como critério de comparação.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Rodrigo (29/04/2012 16:25:23)

Pessoal, tb gostei muito do filme pelas mesmas razões que já foram aqui enumeradas várias vezes: bom roteiro, equilíbrio entre os personagens, cenas de batalhas incríveis, etc etc.
Então venho propor que comentemos o que incomodou no filme, alguma sequência ou fala que soou meio forçado.
Eu me incomodei com 3 cenas:
- Na cena final, logo que o grupo se organiza, o Capitão pula em cima do ônibus e sai correndo, daí as naves atiram nele e o carro até ergue lançando o Capitão, não gostei dessa parte.
- Quando o Capitão lança a Viúva para que ela se segure em uma nave Chitauri também ficou muito forçado....as naves passavam a uma velocidade incrível e ela logo na primeira tentativa já consegue se agarrar a uma, ficou estranho.
- A parte que mais me incomodou foi o Tony vestir a armadura em plena queda livre......detestei essa cena, muito mal escrita.
Bem, é isso, só queria lembrar que adorei o filme, mas infelizmente ele não é perfeito, tem seus pontos fracos tb.
Espero que todos possam entender o meu intuito e também colaborarem com outras cenas ou falas do filme que incomodaram.
Abraços.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lucas (29/04/2012 16:53:22)

Me desculpe por discordar, mas uma das cenas mais maneiras do filme foi o homem de ferro vestindo a armadura em queda livre e não teve nada de mal escrito, o tony consegue enrolar o loki com a conversa e oferecendo bebida e aproveita pra por no seu pulso um sensor pra armadura achar ele, simples. Loki n consegue dominar a mente dele pois ele tava acertando o reator no peito do tony, o q foi muito engraçado. Bem escrita a cena.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Tiago (29/04/2012 19:53:31)

Concordo com o Lucas, uma das melhores cenas do filme é o Tony vestindo a Mark VII em queda livre.

Detona Ralph | Personagens de Street Figther e Mortal Kombat são confirmados na animação da Disney [ATUALIZADO]
Lucas (25/04/2012 15:39:42)

Wreck-it Ralph ta ficando mais interessante, acredito que o proximo oscar de animação ficara entre os dois estudios da disney: Pixar Animation Studios e Disney Animation Studios. Por enquanto o favorito é Valente, mas acredito que Wreck-it Ralph possa surpreender.

Mortal Kombat | Golpes no PS Vita aparecem em trailer
Luan (19/02/2012 02:14:08)

Scorpion e Sub-zero lutando na rua e em lugares públicos e ninguém liga. Estranho.

Só achei que essa história de limpar o sangue com o dedo na tela de toque durante a luta ainda não colou pra mim. Pareceu até forçado, tipo: "vamos inventar algum meio de usar a tela sensível ao toque. Já sei! Vamos obrigar os jogadores a limpar o sangue com o dedo durante a luta!".

Sem falar que isso vai te atrapalhar e muito durante a luta. Tipo, Scorpion está de detonando com um combo, e você para para limpar o sangue da tela, imaginem o estrago que ele faria em você neste tempo!

Achei muito fail. Não que o jogo seja ruim, muito longe disso, sou fã mortal da franquia, sem trocadilhos. Mas este post não está me convencendo.

Mortal Kombat | Golpes no PS Vita aparecem em trailer
Lucas (19/02/2012 09:32:30)

Não sei se você leu, mas limpar o sangue é um mini-game, você não é obrigado a nada, também não é obrigado a comprar o jogo se não gostou.

Mortal Kombat | Golpes no PS Vita aparecem em trailer
Wagner de Campos (19/02/2012 11:33:47)

A luta em lugar publico é realidade aumentada. Você escolhe o local e coloca com a câmera do Vita. Ninguém vai reagir a luta nunca, se liga!

Mortal Kombat | Golpes no PS Vita aparecem em trailer
Pinheiro (19/02/2012 13:04:14)

@luan
mortal kombat já é um jogo bem antigo então as pessoas já estão acostumadas com os personagens e todo o carinho que um tem pelo outro. Por isso ninguém estranha qd os veem lutando na rua ou no escritório.....

Mortal Kombat | Golpes no PS Vita aparecem em trailer
Tony (19/02/2012 22:40:52)

Cara, é a realidade aumentada do aparelho...

E limpar sangue é um mini game. Ta criticando sem nem saber como funciona o negocio

BAFTA 2012 divulga lista de indicados à premiação de games
Lucas (16/02/2012 17:31:20)

Minha opinião pra performance: Mark Hamill (Coringa)

BAFTA 2012 divulga lista de indicados à premiação de games
Leonardo (21/02/2012 13:43:40)

melhor atuação de um personagem de um game

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 14:55:36)

"Era muito importante para nós comunicar que não se trata de um remake dos filmes de Sam Raimi. É um novo território, há um novo vilão e é um Peter Parker diferente"

Dá pra entender?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Guns'n (05/02/2012 15:00:18)

entender o que??? ele ta falando certo!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 15:19:16)

Não é remake, mas é um peter parker diferente.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
André (05/02/2012 15:23:11)

Sim, mas é fato que vai ter gente de mimimi porque o filme não vai ter a Mary Jane e o Harry Osborn.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 15:37:41)

Eu acho que depois de três filmes lidando com o triângulo peter/MJ/harry osborn, acho até bom que se deixe isso pra lá.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Guns'n (05/02/2012 15:43:24)

andré só quem continua preso la atras...

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Guns'n (05/02/2012 15:44:33)

gene só seria remake se fosse o mesmo peter parker, não sendo, não é um recomeço do que ja foi feito, mas um novo mundo a ser explorado!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 16:04:44)

@Guns'n, não concordo. Remake é quando se recomeça a história. No caso, é o que está acontecendo. Analisando o fato de que vão recontar como Peter foi picado pela aranha radiada.

Estão vendendo o filme como uma história esquecida ou sei lá o que, mas a verdade é que é um remake.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Edu Porto (05/02/2012 16:09:03)

Opinando sobre essa história de ser ou não remake, eu pergunto: Alguém considera os filmes de Sherlock Holmes remake de alguma coisa? Porque, afinal de contas, já houveram outros filmes do Holmes no passado.

Muitas vezes, o que temos são leituras e histórias diferentes do mesmo personagem. Tipo o que acontece com o James Bond.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 16:24:31)

@Edu Porto

Considero remake dependendo do caso, apenas não era chamado por esse nome, pois o termo "remake" ou "reboot" começou a ser utilizado recentemente, mas quando se reinicia a franquia recontando a mesma história, seja pelo motivo que for, pode ser considerado remake sim.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Mr.Natural (05/02/2012 17:15:05)

Gene,
o termo reboot e recente mesmo,mas antigamente so se faziam remakes,que eram de historias originais e faziam a nova versao pro filme.
ai a historia basica e a mesma,os personagens sao os mesmos e com poucas alteracoes.
como numa versao de Hollywood pra algum filme espanhol,por exemplo.

reboot e muito usado em filme de quadrihos porque o heroi e o mesmo mas a historia e diferente.
nao faz sentido fazer remake de filme de heroi.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Edu Porto (05/02/2012 17:56:14)

Pois é. Respeitando a opinião do Gene, eu acho, seria remake acaso fosse explorado o mesmo vilão, o mesmo interesse romântico e uma estrutura narrativa similar.

Como o Mr. Natural falou, remake de filme de herói é pouco prático, porque eles tem todo um universo consolidado, que oferece muito material para novas situações.
Já o reboot, oficialmente, dá a idéia de começar uma nova franquia, descartando a continuidade da anterior. Imagino seja esse o caso no filme em questão.

E remake é mesmo um termo antigo. Desde a decada de 30 usam esse recurso.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 18:41:40)

@Mr. Natural @Edu Porto

Depois de uma anãlise que me levou aos confins d MINH mente e percebi que vcs estão certos.

Abs!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Matthew Murdock (05/02/2012 19:16:29)

E tudo terminou bem!!!
Q bom pensei que essa discussão ia ser na página toda.shuashuashuashuashua...


Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 19:37:15)

@ Matthew Murdock

Post longo pra caramba!Até eu fiquei de saco cheio pra ver onde termina.

haushaushuasuahushauhsuahushuahusa

Abs!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Matthew Murdock (05/02/2012 21:02:18)

@Gene

E pra acrescentar mais um pouco(hehe) bem que todos poderiam fazer assim com um pouco de conhecimento de cada um ajuda a compreender os fatos.

Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Gene (05/02/2012 21:49:38)

@Matthew Murdock

Falta um pouco de humildade em alguns fóruns. Algumas pessoas têm vergonha de admitir que estão erradas e acaba virando uma guerra de egos.

Essas ideias em debates servem pra aumentar os nossos conhecimentos, afinal, ninguém nasce sabendo.

Abs!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Mr.Natural (06/02/2012 09:54:29)

e que vao aparececendo termos novos e confunde mesmo.
eu tambem parei pra pensar com atua pergunta,hehe

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o filme
Diego Francisco (06/02/2012 14:02:28)

O certo é "Dá para não entender?"

Oscar 2012 | Filmes indicados
Lucas (25/01/2012 07:39:16)

Resumindo a grande maioria dos comentários que eu li até agora: "O Oscar está uma mer@#$ como sempre." Eu só me pergunto qual a novidade disso? Sempre foi assim. O povo se revolta a toa, é só troca o Oscar pelo Scream Awards, esse sim da espaço para os filmes que a maioria realmente gosta.

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
Monique (21/01/2012 20:14:25)

Espero que esse Jim Parsons se desfaça da imagem de deficiente mental que ganhou graças a série. Ator que faz papel de nerds uma vez na vida fica marcado para sempre.

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
The End (21/01/2012 21:02:20)

Que comentario mais idiota nao? O cara manda bem como Sheldon, "nerds" sao varios nerds juntos, ele faz um nerd.

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
Lucas (22/01/2012 07:15:25)

Agora nerd é deficiente mental? Não é a toa que essa pessoa tem tantos negativos.

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
Lucas (22/01/2012 07:17:21)

Agora nerd é deficiente mental? Não é a toa que tem tantos negativos.

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
Antonio (22/01/2012 10:54:52)

Nossa! Que comentário mais idiota e boçal!!!

The Normal Heart | Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Mark Ruffalo no filme sobre a AIDS
Anderson (23/01/2012 18:06:53)

ah pessoal pera la...acho q(acho..) q a Monique não quis dizer q nerds em geral tem problema mental,mas q o Sheldon é um,pois o cara é um nerd daqueles caso a parte,convenhamos,uma das figuras mais metodicas q ja vi (e hilaria por esse motivo rsrs),e doente haha completamente alienado...particulamente prefiriria o Sheldon do episodio 00 da primeira temporada,ou "episodio teste",era um ultranerd mais realista,mas td bem,esse pelo qual os diretores optaram esta bom tb xD..ressalto q acho a serie otima e viva aos nerds,mas concordo q o Sheldon parece um deficiente mental msm =)

George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Lucas (18/01/2012 18:32:56)

Quem não gosta das alterações é só não comprar, essas críticas não procedem, ficar reclamando e xingando o tempo inteiro o cara que criou Star Wars é idiotisse, foi ele que criou o negócio então ele faz o que ele quiser. Ele pode retocar quantas vezes ele quiser os filmes, é só quem não gostar, ver a versão original. Ele foi o gênio que criou esse universo, imaginem se ele não tivesse criado, agradeçam ele.

George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Cândido (19/01/2012 16:24:29)

Exatamente.
Eu nunca entendi isso de reclamar das alterações e cada vez que cai uma vão lá correndo assitir !!!!!!!!

LEGO Batman 2: DC Super Heroes é anunciado
Lucas (07/01/2012 21:16:03)

Um jogo LEGO baseado em De Volta Para o Futuro também ia ser bem legal.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Lucas (31/12/2011 18:51:09)

Provavelmente o Thanos deve ficar pro segundo, talvez ele apareça nos créditos.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Plastik_Fantastik (31/12/2011 16:44:51)

E viva a Disney e sua forma de fazer negócios !

No Vingadores 2 vamos descobrir quem sera o vilão pelo banner do Mac Lanche feliz.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Lucas (31/12/2011 18:50:20)

como se isso acontecesse so com a disney e como se ja estivesse certo que o caveira vai aparecer. obs:e que piada infeliz

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Hades (31/12/2011 17:19:34)

Mas um personagem fracote e inútil num filme que tinha tudo para ser uma mega produção.

Graaaaaaaande ameaça que precisa da ajuda de um deus(Thor) e de um monstro com força fisica infinita(Hulk). É uma piada de pessimo gosto!

Só pode ser para conter custos na produção, já que um vilão tão patético como e fracote como esse, não se precisará de grandes explosões e destruição de cenários.

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme
Lucas (31/12/2011 18:46:04)

e mais um comentário inútil seu...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.