Vitória, ES
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (22/05/2013 01:04:24)
Cara,
Fiquei cabreiro com três cenas:
1) Kal-El sendo enforcado e disparando a visão de calor para todos os lados feito um desesperado (01:33) – uma cena que lembra tipicamente o Darkseide pisando na cara do Super, ou coisa parecida, quando o fazia sofrer naqueles desenhos animados e nos quadrinhos.
2) Kal-El gritando e (me parece) com os olhos cheios de lágrima dentro do que parece ser uma igreja ou estação de trem (01:32) – será que morre mais alguém além do Jonathan Kent (o que acho que ocorre antes da transformação do filho no Homem de Aço)?
3) Kal-El afundando em meio a crânios (01:24) – aliás, que cena que tem de tudo para tornar-se clássica bicho, PQP!!!!
Acho que nem vou conseguir dormir depois de ver esse trailer...
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marlon (22/05/2013 01:56:59)
De todas essas que você citou foi a dos crânios que me deixou mais intrigado, parece um tipo de alucinação ou pesadelo ...
Parece que finalmente o Super do cinema vai saber o que é um vilão ...
LOKO D+
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jester (22/05/2013 04:00:59)
acho que nessa cena dos Crânios o Zod mostra ao que veio, nada de frases Clichê o lance agora é tocar Terror
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (22/05/2013 08:53:17)
@Jester
Olha quem resolveu aparecer,
Meu caro Jester, acho que não vai lembrar de mim, mas no ano passado estávamos debatendo aqui também às vésperas de ‘Cavaleiro das Trevas Ressurgi’. Cheguei a fazer um drama às vésperas do filme ser lançado.
Acho que faltavam umas três semanas ou quatro e eu estava com uma dengue terrível. Você até mandou uma mensagem de apoio aqui nos comentários. Eu estava preocupado de morrer e não ver o filme, ehehehehehe... Você é pé quente, cara. Se apareceu por aqui é porque vem coisa boa aí no filme do Super.
Abraço!
@Marlon
Acho que é como eu disse... Tipo, no final desta década quando o público no cinema estiver aguardando o início dos trailers para rodar o filme da Liga da Justiça vai ter neguin comentando: ‘rapaz, isso só ta acontecendo por causa daquele filme do Superman. Bicho, lembra da cena dos crânios? Aquele filme foi muito foda...’ – tem de tudo para se tornar uma cena clássica.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (22/05/2013 01:30:08)
Cara,
Estão surgindo umas especulações de que Kal-El contaria com uma ajuda extra de um personagem da DC, para derrotar Zod e sua galera. Talvez haja fundamento para isso porque vamos pensar o seguinte...
Os kriptonianos ficam superpoderosos na Terra, por causa do sol amarelo, tudo bem, mas Zod e os demais têm treinamento militar, sejamos francos, se fosse verdade tudo isso que assistimos a Terra estaria fudida porque nosso ‘salvador’ seria apenas um fazendeiro.
Tipo, fazendeiro contra guerreiros, entendem? Enfim, caso ele não tenha ajuda de ninguém acho que ele deve tomar duas coças de coro daquele jeito, aquelas surras épicas mesmo, escapa na primeira e é capturada na segunda.
No terceiro round, depois de ele escapar de alguma prisão na nave alienígena, ou coisa assim, Zod e Faora devem recebe-lo da seguinte maneira: ‘Ah..., vamos surrar esse escoteiro de novo, pra ver se ele aprende de vez’, humm, mas aí meu amigo a onça vai beber água até a fonte secar...
Conclusão, das duas uma, ou esse tal personagem que estão especulando por aí aparece mesmo ou veremos um Superman do jeito que todos os fãs sonharam um dia: faca entre os dentes, sangue nos olhos e desejo de matar.
Como acho que esse filme não deve apresentar personagem nenhum em ação. Acho que o Superman ficará é possesso mesmo e vai mandar esses kriptonianos pra bem longe, lá na casa do car#lh* mesmo, ehehehehe....
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marlon (22/05/2013 02:42:57)
É esse seu questionamento é antigo, surgiu desde Superman II; por quê os três militares não conseguem despedaçar o Super?
Eu acho muito pouco provável a presença de algum outro personagem DC, seria muito difícil esconder um segredo importante assim, um papel tão decisivo sem que o ator/atriz fosse creditado no elenco, ou sem nenhuma imagem oficial de divulgação. Se isso acontecer, vai ser algo totalmente inusitado no mundo da sétima arte.
Agora para responder a pergunta, como o Super vence, vou usar as palavras que Henri Ducard disse quanto estava treinando o Bruce em ninjitsu:
"- Treinamento não é nada, e vontade é tudo."
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
LuaN (22/05/2013 03:15:32)
Acho que por ele estar mais tempo na terra e absorveu mais raios solares..
Ou como o Marlon disse, vontade é tudo, ainda mais que ultimamente a maioria dos filmes/series/hq/manga é a força de vontade que faz o protagonista vencer :|
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Olive (22/05/2013 03:28:50)
Bom, ele tem mais experiência com os poderes.E (nos filmes antigos) me parece que eles eram tão invulneráveis(talvez não seja o caso desse novo) que ficariam semanas lutando(enquanto a população seria dizimada)motivo do Super mudar de estratégia.Nos quadrinhos pós-crise, ele chegou a matar versões alternativas do Zod com kriptonita por medo dele invadir a terra e causar destruição(provando que ele tem bastante temor do milico).
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (22/05/2013 06:19:09)
E também tem o fato dele ter viajado na nave por anos luz e recebido muito conhecimento quando era bebê, e tem as aulas sobre o universo na fortaleza da solidão. Isso torna a inteligência do Super superior a do Zod.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Williamis (22/05/2013 08:12:32)
Não sei, mas acho que esse Super terá treinamento militar, em algumas cenas mostra ele usando um tipo de medalha de condecoração, e na HQ que mostra a Kara, também comentaram que ele foi servi a marinha a procura dela ou da fortaleza da solidão, por isso acho que ele será superior ao Zod, pois ele tem maior dominio dos poderes por está na terra desde criança e com treinamento militar possui também mente estratégica, sem falar no treinamento que terá na fortaleza da solidão com conhecimento de todo o universo.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (22/05/2013 00:47:34)
Minha nossa senhora! Não tem jeito, verei esse filme umas três vezes no cinema.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Morcego de Aço (19/05/2013 13:57:20)
Caros,
Muita gente aqui ficará aborrecida comigo, mas, sinceramente, que saco esse negócio de ‘Como o Superman faz a barba? Como o Superman corta o cabelo?’. Putz, se mostrarem isso no filme tudo bem, mas se não mostrarem que se dane. Deus me livre. Será que esses caras perguntam também para suas namoradas se elas soltam gases e evacuam? Fala sério...
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
THE FLASH (19/05/2013 14:55:59)
Respondendo: E DAÍ?
Num to vendo ninguém aqui chorando.
O Prêmio Framboesa de Ouro precisa desses filmes pra sobreviver.
O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Clint (19/05/2013 15:42:12)
Fico pensando quando ele ejacula na Lois Lene, ele deve furar o corpo dela pela ejaculação???
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Morcego de Aço (13/05/2013 00:54:56)
Caros,
Perdão por xingar aqui, mas... que DESGRRRRAÇA de propaganda CHATA essa PORRRRA de “Promoção Hyundai na Copa” – aparecendo direto aqui no site.
Ainda mais falando dessa MERRRDA de Copa das Confederações que atrasou o lançamento do filme do Superman. Pronto, falei!!
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Morcego de Aço (11/05/2013 00:14:01)
Caros,
Assistindo esse spot 4 tive imaginei o seguinte: o Super talvez possa se entregar ao Zod para preservar a Terra. Ou no mínimo será capturado pelos kriptonianos.
Parece que ele se livra de calabouço ou coisa parecida (), e não parece ser nenhum ambiente terrestre – me parece o interior de uma nave. E no final tem aquele supervoo de volta a Terra. Juntei isso a algumas imagens em que ele aparece com uma feição mais furiosa.
Tipo, com Super capturado Zod enxerga uma oportunidade de escravizar os humanos uma vez que a força desses não se compara a dos kriptonianos, assim como a tecnologia bélica dos invasores que é superior a dos terrestres.
Resultado: o Super vê que Zod cresceu os olhos para a Terra, que não teria cumprido uma promessa de poupar o planeta (caso Kal El se rendesse), fica PUTO e retorna ao mundo determinado em arrasar os invasores.
Seria o Homem de Aço com FACA entre os dentes e SANGUE nos olhos, de um jeito que a gente nunca viu, ehehehehehe...
Muito ansioso por esse filme!!!
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Morcego de Aço (08/05/2013 00:25:49)
Caros, já andei dando umas viajadas e pensei no seguinte final...
Dois anos após os eventos envolvendo os alienígenas que destruíram meio mundo atrás do famoso ‘Homem de Aço’, um rapaz pedala de bicicleta ao seu primeiro dia de trabalho no jornal ‘Planeta Diário’, noticioso da famosa repórter internacional Lois Lane a única jornalista a entrevistar o salvador da Terra, batizado por ela como Superman.
Superman sumiu. Nunca mais alguém o viu em Metropolis ou em qualquer outro lugar do planeta, enquanto Lois virou uma celebridade mundial. A entrevista exclusiva lhe rendeu prêmios e o status de circular o mundo atrás das principais histórias para o jornal.
O que ninguém sabe é que a repórter já perseguia o principal personagem da carreira dela há algum tempo, por meio de relatos de salvamentos extraordinários em diferentes regiões dos Estados Unidos.
Durante a invasão alienígena ela acreditou na boa intenção de Superman, admirou seus feitos e, consequentemente, se apaixonou. Ela mantém a esperança (como está no peito do traje dele) de que seu protetor esteja vivo após o embate contra os invasores.
Apesar de não saber se sua presença, ele está sempre por perto, mas de longe, esperando o dia certo para se reaproximar dela novamente, sem que isso chame atenção de curiosos. Ele ainda aguarda também por uma oportunidade de retomar seus grandes feitos, como o símbolo que deve ser. Porém, somente quando o mundo necessitar disso novamente.
Enquanto isso Clark faz o que sempre quis. Tenta ter uma vida normal, tentar se integrar, tenta fazer amigos, tenta confiar nas pessoas sem medo de ser rejeitado. Ele faz isso de maneira discreta, sem chamar atenção.
Sem uma capa vermelha nas costa e com um par de óculos no rosto. Afinal quem notaria que um ‘caipira’ de ‘óculos’ do Kansas seria na verdade o exilado, e finalmente em paz, cidadão de Kripton?
P.S.: a última cena do filme deve ser ele tirando o par de óculos da bolsa, pegando-o com as duas mãos em um claro movimento como se fosse colocá-lo, mas é feito um corte, fica tudo escuro e aparecem os créditos com a trilha do filme.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marlon (08/05/2013 04:39:41)
Legal, gostei. Mas me assusta um pouco, porque o sumiço do Super foi a base do Returns.
Melhor mesmo é deixar esse filme o máximo isolado dos anteriores, sem nenhuma mera semelhança.
Tenho quase certeza de que Clark assumirá sua vida cotidiana ao final do filme, mas não gostaria que fosse fora de ação como herói, gostaria que o roteiro deixasse a entender que o Super continua em ação de alguma forma, quem sabe até sendo vigiado à distância, pela silhueta de um homem careca olhando ao monitor ... já imaginou? um filme na sequência com um vilão tão fantástico quanto o Heath Ledger?
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marlon (08/05/2013 21:26:55)
Quando eu li coringa cão eu lembrei de uma frase do filme: "Eu sou só um cachorro correndo atrás da roda de um carro, eu não saberia o que fazer se pegasse uma."
Mas foi só uma viagem mesmo, o Coringa não tem nada a ver com o Lex, Luthor gosta de estratégias e planos, não é cachorro louco.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Morcego de Aço (29/04/2013 10:19:23)
Sabe o que nós brasileiros deveríamos fazer? Deveríamos ferrar com o diretor bombardeando o spoiler da trollada do ano nos fóruns de cinema dos sites americanos para avisar aos fãs dos Estados Unidos. O que acham?
Homem de Ferro 3 | Crítica
André (29/04/2013 16:47:31)
...cara, seria uma boa, viu!
O problema é que se nossa ação causar o efeito desejado (derrubar drasticamente a arrecadação norte-americana) podem nunca mais lançar um filme no Brasil antecipadamente...
Mas olha, dá vontade de fazer isto pra ver se a Marvel aprende a lição!! Façamos isto, vamos SPOILERar pros gringos!!
Saudações, omelenauta.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Morcego de Aço (29/04/2013 07:52:06)
Só esqueci de registrar uma coisa.
Cara, o que me deixa mais abismado é o fato de não podermos confiar mais nesses caras do Omelete. Sinceramente, porque o Forlani não foi homem de soltar uma crítica verdadeira sobre esse filme. Por acaso eles foram pagos para falar bem do filme? A Marvel prometeu alguma coisa para eles?
Na boa, pra mim o Omelete está vendido. Por que não deixam de lado esse negócio de escrever críticas aqui e não deixam no ar um sistema o qual os próprios leitores possam dar nota aos filmes a medida que participam dos comentários. Ah... quer saber, que se dane. Ninguém está nem aí mesmo. Estou perdendo meu tempo. Fui.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (29/04/2013 08:16:03)
concordo,no video com spoilers ele tava doido pra sentar o pau no filme,mais não fez isso...
tbm não confio muito no omelete mais n...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (29/04/2013 09:14:45)
Na moral acho que pra mim eles deviam logar aqui e dialogar com os fãns e não somente nos videos
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (29/04/2013 10:57:29)
Pior é que é verdade. Pegou muito mal essa critica. Ainda mais para um site que mais do que apenas para o consumidor comum, é voltado para o universo dos fãs em geral.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Morcego de Aço (29/04/2013 07:43:25)
Tipo,
agora tá explicado aquela tatuagem do escudo do Capitão América atrás do pescoço do Mandarim...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (29/04/2013 09:16:03)
ahuaaahuaa esqueci dessa parte! foi uma trolagem dentro do filme e fora para nos fãns
Homem de Ferro 3 | Crítica
Morcego de Aço (28/04/2013 18:14:33)
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÃO!!!!!!!!!! SPORILERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
.
.
.
Cara, se o próximo filme é do Thor eles poderiam ter feito algum link. Não sou fã do Homem de Ferro nem da Marvel, mas assisti a fase um e gostei do que a Marvel Studios fez, mas, sinceramente, desde Batman & Robin eu nunca vi um diretor agir com tanta falta de respeito com um personagem nos cinemas.
A história do Mandarim ser uma fraude e essa fraude ser um ator de teatro de quinta, que andava drogado e que não tem ideia do que acontece ao redor dele é sacanagem.
Também acho que o Mandarim não precisava ser igual ao dos quadrinhos, com superpoderes, mas ele deveria ser um extremista e terrorista de verdade. Minha sugestão: ele poderia ter alguma coisa a ver com ocultismo ou coisas assim para explicar o fato do governo dos Estados Unidos nunca conseguiu encontrar ele e para explicar o fato de ele controlar aquele exército de soldados Extremis e o Killian.
Talvez algo ligado ao tal mundo sombrio do filme do Thor. Inclusive, a própria cena pós-créditos (que foi uma cagada fora do pinico) poderia explicar como Mandarim tirou vantagem disso para atormentar os Estados Unidos.
Tudo bem, minha idéia não é tão boa assim, mas até isso dava para engolir do que aquela palhaçada no cinema. Tenho dó dos fãs do Ferroso.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (25/04/2013 00:28:59)
O mês de abril está sendo interessantíssimo para nós fãs da DC e da Marvel nos cinemas. O marketing em torno de Homem de Ferro veio com força total nesta abertura de mês. Prevendo isso, a Warner fez até campanha (viral) para o novo trailer do Super-Homem.
Para não ficar pra trás a Marvel me solta o trailer do Thor. E, para não ficar pra trás e voltar o foco para a rapaziada dos ‘Superamigos’ Zack Snyder torna oficial: se Homem de Aço for bem nos cinemas o filme da Liga da Justiça está com sinal verde para produção.
E para fechar a semana, com chave de ouro, restam poucas horas para assistir Homem de Ferro 3. Meus cumprimentos aos fãs da Marvel e salve a concorrência!
= )
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Augusto (25/04/2013 18:37:55)
E para quem é fã dos dois =D ? Para mim tanto faz DC ou Marvel, desde que tenhamos bons filmes, sem aloprações como ocorreram no passado, tá valendo!!!!
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Morcego de Aço (25/04/2013 00:26:38)
O mês de abril está sendo interessantíssimo para nós fãs da DC e da Marvel nos cinemas. O marketing em torno de Homem de Ferro veio com força total nesta abertura de mês. Prevendo isso, a Warner fez até campanha (viral) para o novo trailer do Super-Homem.
Para não ficar pra trás a Marvel me solta o trailer do Thor. E, para não ficar pra trás e voltar o foco para a rapaziada dos ‘Superamigos’ Zack Snyder torna oficial: se Homem de Aço for bem nos cinemas o filme da Liga da Justiça está com sinal verde para produção.
E para fechar a semana, com chave de ouro, restam poucas horas para assistir Homem de Ferro 3. Meus cumprimentos aos fãs da Marvel e salve a concorrência!
= )
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Guilherme (25/04/2013 12:01:14)
Muita coisa pro meu coração
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (25/04/2013 00:25:49)
O mês de abril está sendo interessantíssimo para nós fãs da DC e da Marvel nos cinemas. O marketing em torno de Homem de Ferro veio com força total nesta abertura de mês. Prevendo isso, a Warner fez até campanha (viral) para o novo trailer do Super-Homem.
Para não ficar pra trás a Marvel me solta o trailer do Thor. E, para não ficar pra trás e voltar o foco para a rapaziada dos ‘Superamigos’ Zack Snyder torna oficial: se Homem de Aço for bem nos cinemas o filme da Liga da Justiça está com sinal verde para produção.
E para fechar a semana, com chave de ouro, restam poucas horas para assistir Homem de Ferro 3. Meus cumprimentos aos fãs da Marvel e salve a concorrência!
= )
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Morcego de Aço (20/04/2013 06:55:34)
Cara,
Muita gente vai rir de mim, vai caçoar, vai achar engraçado, vai achar ridículo, mas, sinceramente, depois de assistir esse trailer novo umas 30 vezes eu chorei. Chorei porque esse filme é a prova de que sonhos podem se tornar realidade.
Há alguns anos, depois de assistir ‘300’ pensei o seguinte: ‘cara, esse diretor tem de fazer um filme do Super-Homem, essas cenas slow motion ficariam perfeitas em algumas seqüências de ação em um filme do Homem de Aço’, pensei logo depois de assistir o DVD do filme.
Alguns Meses antes, estava navegando na Internet e vi uma foto do Henry Cavill. Juro por Deus que pensei isso: ‘Esse cara tem de fazer o Super-Homem algum dia. Essa cara nasceu para fazer o Super-Homem’.
Gente, na boa, isso não foi à toa. Eu coloco minha mão no fogo. Eu tenho certeza de que esse filme será sucesso absoluto. É uma espécie de ‘visão’ que tive. É a realização de um pequeno sonho. É a prova de não podemos duvidar de nada nesta vida.
Acredito que essa história ajudará, aliás, a mudar a vida de muita gente. Realmente é o filme que o mundo precisa. Mais uma vez acreditaremos que o homem é capaz de voar e de muitas outras coisas extraordinárias, como dar exemplo e fazer o bem.
Eu sonhei. Estou para acordar e este sonho se tornará realidade.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Elifas (20/04/2013 12:56:23)
morcego de aço,isso nao foi, so com voce nao.Eu tive esse mesmo sonho.Sem duvida esse é uns dos melhores filme do SUPER...,E claro sempre respeitando os filmes de CRISTHOSPHER REEVES...VALEW UM ABRAÇO.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
marcio (20/04/2013 17:26:34)
http://www.youtube.com/watch?v=9ALEGAZqvyo
tai link com trilha original
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Darkseid (20/04/2013 18:06:57)
Isso é aquilo que ficou conhecido há alguns anos em um livro/filme como "O Segredo".
E realmente funciona, várias vezes eu desejei ver determinados craques jogando no meu time, ou ganhar determinados presentes, comprar determinadas coisas raras de se encontrar, e alguns dias, meses ou anos depois esses tipos de desejos acabaram se realizando.
...Agora só falta eu ficar rico. rsrsrs
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
L@!r (20/04/2013 18:57:49)
Morcego de aço, desculpe, mas ri do seu nick antes mesmo de ler seu texto! Kkkkk! Sobre o seu depoimento, eu levei muito a sério e achei muito bacana. Eu também acredito que alguém pode mudar para o bem ao ver um filme com uma mensagem positiva. Afinal, o bater de asas de uma borboleta pode causar um furacão, ou seja, um gesto aparentemente insignificante pode trazer coisas muito boas.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ted (20/04/2013 22:24:35)
Essa trilha vai ser numa velocidade mais rapida no cinema,vai ficar fhaoda
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (16/04/2013 01:18:23)
Responde aí galera: tem ou não tem de ter o tradicional comentário do Érico e do Marcelo sobre o novo trailer do Super nesta terça ou na quarta?
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (16/04/2013 01:50:21)
Se sair o trailer hoje mesmo como todo mundo ta esperando, é certeza que vai ter o trailer comentado.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Anderson Luis (16/04/2013 12:40:18)
Kkk o borgo em td que falou até hj só cara de nāo acredito, nao quero esse filme.
Vai gostar , mas vai sempre um ...olha isso nao é legal. Mas é bacana. Apenas. Se queremos entusiasmo e algo verdadeiro a critica e video quem tem que fazer é o poneis!,,
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (15/04/2013 23:08:42)
Imaginei o seguinte... Caso a mensagem seja utilizada no filme, transmitida da nave de Zod, acredito que ela chegará em todas as línguas na Terra e não apenas em televisores, mas também via rádio e Internet.
Ao mesmo tempo provocando pânico global e coisas parecidas. Deve haver algum mecanismo na nave de Zod capaz de fazer isso e, como alguns disseram aqui, acho que ele estará, digamos, finalmente encontrando o kriptoniano exilado em ‘nosso setor da galáxia’, sem nem saber que Kripton já era. Enfim...
Meu Deus, dá dezembro, mas não dá julho de jeito nenhum.
Bora 12 de julho! Bora logo!!!
G.I. Joe | Paramount confirma terceiro filme da franquia
Morcego de Aço (31/03/2013 22:53:28)
Pontos positivos: cenas de ação (a batalha dos ninjas no penhasco é espetacular) e joes melhores do que no primeiro filme. Pontos negativos: falta de explicação para o retorno de um dos vilões, menos impacto no retorno do Comandante Cobra, falta de aproveitamento do Destro (um dos principais personagens do desenho) e um roteiro fraco.
Caros, tem muita gente aqui que elogiou o filme em todos os sentidos, mas sejamos francos, o roteiro é fraco. O que é uma pena, porque a equipe dos joes é bem mais interessante do que a anterior, eles realmente estão parecendo militares, o filme tem um clima mais militar e a seqüência de cenas de ação são ótimas. Me diverti no cinema.
Repito. A batalha dos ninjas no penhasco é ESPETACULAR. E, por muitas vezes, diferentemente do primeiro filme, desta vez lembrei do desenho que passava na TV. “Se fizessem um filme seria muito legal”, pensava eu quando era moleque. Ainda bem que aconteceu.
Agora penso o seguinte, se Velozes e Furiosos foi ficando com histórias cada vez melhores por que o mesmo não pode acontecer com GI Joe??
Tenho certeza que acontecerá!
Urrra!!
G.I. Joe | Paramount confirma terceiro filme da franquia
Fabio (04/04/2013 15:47:56)
Concordo!!! Porém sobre o roteiro minha opinião é que, apesar dos furos citados, meu caro... foi muito bom!!! G.I. Joe não é para ser absurdo de complexo (vide-se Cristopher Nolan com Batman e A Origem), mas sim bem tramado e nisso ele se saiu muito bem. Aliás, The Rock e John McLane (desculpe, Bruce Willis rs) são um caso a parte, de onde saiu tanta arma daquela casa?
Mantenham o elenco, nada de mudança, que GI Joe 3 será ESPETACULAR
Abçs
Bruce Timm deixa divisão de animação da DC Comics
Morcego de Aço (29/03/2013 19:55:41)
'Bruce Timm vai revisar roteiro de filme da Liga'
* manchete que gostaria de ler nas próximas semanas aqui no Omelete.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Morcego de Aço (26/02/2013 18:40:30)
Caros,
Joguei o nome desta atriz (Mary Jane) no Google e apareceram muitas fotos boas dela. Talvez, o problema seja nesta imagem da divulgação do filme. Bom, mas, se tivesse de escolher entre as duas, prefiro a Emma Stone.
P.S.: joguem o nome da Emma Stone no Google também. Não tenho 100% de certeza, mas acho que ela é ruiva. Nessas fotos do Google ela é quem me lembra mais ainda a Mary Jane.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Morcego de Aço (26/02/2013 18:54:54)
Pessoas cultas, perdão por ter de repetir a mesma coisa, mas para os que não conseguem entender, como nosso caro amigo aqui...
"NAO TENHO 100% de certeza, mas ACHO que ela é ruiva"
Fica difícil comentar aqui quando os caras não sabem ler.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Guy (26/02/2013 19:18:51)
Amigo, como vc não tinha certeza o @The Joker tirou sua dúvida, vc q chegou com hostilidades
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (26/02/2013 22:59:12)
Ema Stones é loira , carai
O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Morcego de Aço (21/02/2013 05:53:17)
148 minutos de duração, um elenco de ótimos atores, aparentemente um enredo maduro, atualizado com o nosso tempo e ares de estilo épico. Assisti, agora há pouco, o último trailer, acho que pela 573ª vez. Estou praticamente colocando a mão no fogo por esse filme. Não é possível que fizeram algo ruim. Vem aí uma história que todo grande super-herói merecia ter no cinema.
Eu acredito em ‘Man Of Steel’
O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Marlon (21/02/2013 22:22:16)
Também acredito. É muita gente fera reunida. Vai ser daqueles que eu assisto umas três vezes no cinema e mais umas cinquenta em casa.
O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Morcego de Aço (20/02/2013 22:20:29)
Não quero fazer o advogado do diabo (até porque eu preferiria, muito mais, o lançamento de junho mesmo), mas alguém aqui já pensou na possibilidade da a Warner fazer um trabalho PESADO de marketing do longa, aproveitando o próprio evento da Copa das Confederações, afim de angariar um público bem acima dos que eles esperam no Brasil?
Tipo, Brasil e Espanha na final, nos ‘finalmentes’ do torneio, duas propagandas do longa, uma antes e outra com um trailer especial no intervalo da partida? Vai que umas 10 milhões de pessoas ou pouco menos resolvem conferir o filme?
Um público assim chamaria atenção dos cartolas do cinema. Tropa de Elite II levou 11 milhões de espectadores ao cinema e os caras não pensaram duas vezes, molharam a mão do José Padilha e levaram ele para Hollywood.
Enfim, talvez tenha um lado positivo no problema da data, como ajudar a convencer os engravatados da DC Entertainment a investir na Liga da Justiça.
O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Débora (21/02/2013 09:43:53)
Olha,Morcegão,o teu raciocínio é brilhante,isso até justificaria o atraso na estreia.Mas dado o histórico de mancadas da Warner,eu tenho as minhas dúvidas.
O Homem de Aço | Duração do filme é revelada
Ricardo (21/02/2013 14:15:00)
bem pensado, acho que seria uma otima campanha de marketing... porem pode acabar acontecendo o contrario: o Super ser o filme mais pirateado do ano aqui no Brasil...
OBS: acho não vou conseguir me segurar para ler os spoilers na internet...
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (12/02/2013 03:14:47)
Não sei qual rumo isso tudo vai tomar, mas, pelo menos pra mim, uma coisa é certa, Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha e Flash dispensam apresentações. As causas que fizeram os três homens se tornarem quem são e o motivo que fez Diana ‘compartilhar’ seus poderes em prol da humanidade poderiam, facilmente, ser explicado em pouquíssimos minutos para cada personagem.
Fazer um filme de cada um, apenas para apresentá-los, seria perda de tempo. Os filmes solo poderiam vir depois e servir para duas coisas: 1) ganchos para uma nova história da Liga da Justiça; 2) mostrar o surgimento de outros personagens que fariam parte da Liga ou do Universo DC no cinema.
Imagino que o primeiro filme da Liga poderia ter algo a ver com a origem do Lanterna Verde. Parece meio louca a ideia que tive pouco antes de postar isso aqui, mas o lanterna que possuía o anel antes de Hal Jordan poderia estar, de alguma forma, envolvido na trama.
O fato de ele estar tão próximo a Terra, ter problemas, cair por aqui e, inclusive, de o anel escolher um humano para possuir os poderes de um lanterna poderia estar amarrado à trama.
Isso mataria dois coelhos com uma cajadada só: seria uma espécie de reboot do Lanterna, apresentando-o a um público que talvez não tenha assistido o primeiro filme – sendo uma oportunidade de dar uma história de origem mais honrosa ao personagem – e daria uma boa desculpa para ‘atrair’ alguma ameaça que realmente obrigaria juntar os heróis.
Com todo respeito aos fãs do Lanterna, mas acredito que entre os principais integrantes da Liga o Guardião Esmeralda deve ser o menos conhecido do grande público que estivesse disposto a ir ver o filme no cinema. Quanto aos demais personagens, importantíssimos para a Liga, como J'onn J'onzz, Gavião Negro, Aquaman, deveriam surgir em outros filmes.
Se estivesse em minhas mãos deixaria Darkseid para algum filme futuro. Acredito que Brainiac poderia se encaixar bem em um primeiro filme. Brainiac tem habilidade de se infiltrar em bancos de dados, em computadores e de controlar máquinas. Imagina o estrago ao redor do mundo que ele poderia fazer acessando a Internet?
Enfim, fica aí a ideia.
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Danilo (12/02/2013 09:08:10)
Realmente Morcego de Aço do ponto de vista narrativo, os filmes solos são uma perda de tempo, mas a função deles não é somente esta. Os filmes solos também funcionam como catalizador para o filme do super grupo, Nem todos que assistiram Vingadores assistiram aos filmes solos de todos e teve muita gente que não gostou do Thor, ou do Capitão América, mas gostou do Homem de Ferro e vice verça, então essa pessoa não veria uma sequencia do Thor, mas iria ao cinema pelo Homem de Ferro por exemplo.
Um dos méritos de Vingadores foi o de ser a sequencia direta de 4 franquias "diferentes" uma especie de ponto de convergência delas. Se o fã acompanhasse apenas um dos heróis, se gostasse apenas de um deles assistiria Vingadores como uma sequencia do filme deste herói pois o que aconteceu naquele filme vai se desdobrar em todas as outras franquias incluindo a de seu herói preferido
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
cloud (12/02/2013 16:46:40)
E eu discordo de vc Sergio,
Você está dando a visaõ que a Rocksteady Studios teve do personagem no caso foi explorar esses mérito que batman tem,e certamente vc deve ter gostado desse ponto de vista logo é esse batman que vc idealizou para o filme,Nolan foi direto na questão 'Batman' acho que em anos de cinema ninguém fará algo melhor que ele fez,as quetões colocadas no filme não puderam ser abordadas de forma ampla,mas não deixaram a desejar,seu ponto de vista é ótimo mas não seria o ideal para o filme,senão seria um personagem descartável para o longa,pois como sempre ele se ausentaria para 'investigar' a situação e acabaria saindo de cena deixando um rombo no roteiro e mais críticas dos fãs,por que no caso foi o filme mais bem sucedido.
è complicado é pano pra manga até não acabar mais...esse tema promete.
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Sergio (15/02/2013 02:10:03)
Resposta no lugar errado mas vamo lá, acontece.
Cloud, eu tive sim varios problemas com TDKR, essencialmente porque o Batman não era 'O BATMAN'. Não é o caso de 'preferir a abordagem de Arkham City', não, é que o Batman de Arkham City é o Batman real.
O Batman de Arkham city teria destruido o reator nuclear assim que leu o livro sobre a arma.
'O BATMAN' não seria tão ingenuo a ponto de não notar de cara a conexão entre a mascara do Bane e aqueles 'tubos' no peito.
É isso que eu estou falando no caso. Para um filme da liga, o Batman de Nolan não faria nada ali no meio se não agisse como 'O BATMAN'.
A propósito, a visão não foi da Rocksteady Studios, foi do Paul Diní, que não sei se você acompanha as HQs, mas é um ótimo escritor e escreve estorias com 'O BATMAN' a um bom tempo já.
Pegue, por exemplo, o Batman do 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (A HQ, não a animação), grande fonte de inspiração pro Nolan no filme. Esse Batman, por esse intelecto, não daria chance nenhuma ao Bane.
O problema desse ultimo filme foi que o Nolan juntou referencias de 'O cavaleiro das trevas ressurge'que é fantastica com 'A queda do morcego', que não é tão boa assim.
O que eu citei não foi a abordagem ao Batman ou como as coisas acontecem, mas quando eu vou no cinema ver o Batman, eu espero que ele se comporte como o Batman. Que não apanhe tão fácil do Bane. Que colete informação pra localizar o carro antes de enfrentar o Bane com tudo. Que não deixe alguem (Talia) entrar em sua vida tão facilmente como entrou.
Nesses simples atos ele é inferior ao Batman real.
Dizendo de um outro jeito, o Batman de Nolan é menos EFICIENTE em proteger Gotham City do que o Batman dos quadrinhos, fonte original dos filmes.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Morcego de Aço (23/01/2013 00:31:47)
Superman sem cueca por cima das calças, Perry White afrodescendente e agora Jenny Olsen. Não sei se essa história de mudança de sexo do Jimmy está correta ou se é um boato que será desmentido, mas se for isso mesmo acho que deve ser apenas uma das mudanças de impacto que fizeram na história por dois motivos: 1) Desvincular totalmente este Superman dos demais que já foram retratados no cinema; 2) Marketing.
Isso mesmo, puro marketing para atrair atenção de curiosos... “Vejam, o uniforme do Superman mudou...”... “Vejam, o chefe do Superman no jornal agora é negro...”... “Vejam, aquele fotografo do Superman agora é uma moça...”... Acho que são mudanças apenas para chamar atenção do público para algo novo.
É legal ver mais uma gatinha nas telonas, mas creio que não deveriam ter mexido nisto. Fará a história piorar? Aí eu não sei. Só em julho mesmo pra saber.
P.S.: Já pensei na possibilidade de outras coisas polêmicas ocorrerem:
1) Clark sem os óculos. Explicação: Metropolis tem milhões de habitantes e vamos lembrar que, provavelmente, Clark ficará vagando por mundo a fora por um certo tempo, sem amigos ou conhecidos. Você imaginaria que um vizinho novo, que você nunca viu na vida, é um cara de outro mundo que sai voando por aí em uma capa vermelha? Todos dizem ser muito óbvio, mas, acreditem, tem gente que não reconhece as outras por causa de uma bermuda e um boné.
2) Após a grande repercussão mundial, sobre a presença dele no mundo, Clark pode, simplesmente, abandonar sua identidade civil e viver na Fortaleza da Solidão. Pode ser muito radical – eu acharia, aliás, MUITO radical –, mas Snyder já avisou, incontáveis vezes, que a história do filme é bem diferente de tudo que já assistimos. Você assistiu com atenção o último trailer do filme? Lembra do abraço que Superman dá na mãe adotiva dele? E se aquilo for um abraço de despedida?
3) Já pensou na possibilidade de ele nem ser chamado de ‘Superman’ ao longo do filme, mas pelos apelidos dados pela imprensa ou opinião pública, tipo ‘O homem da capa vermelha’, ‘O alienígena’, ‘O Homem de Aço’. Talvez a Lois, por meio de uma reportagem, batize-o de Superman apenas no fim do filme.
Enfim, existem infinitas possibilidades.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Leo Rios (23/01/2013 01:47:35)
Cara, você pode não acreditar, mas todas essas hipóteses que vc levantou eu também já pensei.
Quando a disputa judicial entre a Warner e a família do Siegel estava no auge, eu imaginei que o nome Superman poderia ser limado do filme, e quando saiu a notícia de que o filme se chamaria "Man of Steel", aí eu disse: "Xi... o nome do personagem vai acabar indo pro saco". Mas espero que não.
Abração!
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
ian (23/01/2013 08:12:36)
Morcego, suas considerações são muito pertinentes e interessantes. Lembro-me de Cassino Royale onde 007 diz sua famosa frase somente no final do filme (meu nome é Bond...com a famosa musica tema sendo tocada somente neste trecho). Particularmente seria interessante ele passar o filme todo sem ser chamado de Superman, mas por outros nomes. Vamos aguardar que estas possiveis inovações enriqueçam o filme e traga algo novo ao personagem que, convenhamos, é querido por muitos fãs, mas sempre esteve associado ao ufanismo americano. Talvez este "novo" Superman possa se desvincular desta imagem e verdadeiramente entrar para o seculo 21 com gás renovado.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
RENATO GAARA (23/01/2013 11:47:06)
a possibilidade da lois batizalo de superman no fim do filme é até legal.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Raposito (23/01/2013 12:35:21)
Morcego de aço, gostei das suas hipóteses. São bem interessantes. Porém, só uma curiosidade: O nome "Superman" foi, de fato, dado pela Lois Lane, quando ele salvou um grupo de pessoas, incluindo a própria Lois Lane, que estava numa nave que colidiu com um avião. Então, ela o batizou com esse nome (É bastante provável que Brian Singer tenha se baseado nisso para fazer o filme "Superman returns". Lembra? Quando ele salvou aquele avião na qual estava a Lois?).
Uma curiosidade: Ele ainda não voava (Nem foi o primeiro personagem a voar), mas sim saltava por grandes distâncias.
Uma boa tarde e até mais.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Raposito (23/01/2013 18:47:18)
"Uma curiosidade: Ele ainda não voava (Nem foi o primeiro personagem a voar), mas sim saltava por grandes distâncias.".
Quer dizer, OUTRA curiosidade.
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Morcego de Aço (23/01/2013 20:43:15)
Muito bem lembrado Raposito! Foi por causa dessa aparição - descrita no seu comenttário - que ele foi batizado de Superman. Snyder e toda a equipe criativa envolvida na produção têm um currículo muito bom. Renato Gaara, Ian, Leo Rios, tenho certeza que teremos um filme bem legal de assistir em julho.
Abraço a todos!
O Homem de Aço | Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?
Morcego de Aço (23/01/2013 20:42:22)
Muito bem lembrado Raposito! Foi por causa dessa aparição - descrita no seu comenttário - que ele foi batizado de Superman. Snyder e toda a equipe criativa envolvida na produção têm um currículo muito bom. Renato Gaara, Ian, Leo Rios, tenho certeza que teremos um filme bem legal de assistir em julho.
Abraço a todos!
Arrow terá a Canário Negro original [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (23/01/2013 00:40:49)
Arrow está show de bola!
Ainda bem que a WB Brasil voltou a transmitir novos episódios a partir desta semana. Espero que não estendam a série tanto, como fizeram com Smallville, para não estragar o que está sendo feito.
Pode terminar com quatro ou cinco temporadas, mas se terminar no mesmo nível, surpreendendo e prendendo nossa atenção na tela, já está de bom tamanho. Daí é bola pra frente e desenvolver outra série boa. Não é?
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Leonard (17/01/2013 12:57:39)
Assim, imagino::::
Superman luta para se achar na sociedade humana, os governos obrigam a ceder sua atuação, cede espontaneamente, dai surgem os vilões de krypton, exceção de darkside. Porrada vai porrada vem, os governos o chamam para resolver a situação, porrada vai porrada vem e o Super consegue se dar como o maior, zona fantasma para os maus...Aparece o presidente de um governo que não cedeu na reunião da ONU a favor do Super: Lex Lutor...
Superman Man of Steel 2 ou algo semelhante...
Lex Luthor age por conta de "proteção" a sua nação, cria uma mistura alienigena "brianic" ??!!!Dilema de novo com sociedade humana pois agora a luta é com a raça humana (Lex Luthor indiretamente), porrada vai porrada vem, Super prova que o mau no coração dos humanos pode ser "vencido" e até mesmo alguém como ele precisa se infiltrar para erradicar o mau....
Superman Man of Steel 3 ou algo semelhante...
O mau interestelar não fica erradicado, vem Darksaid...
Super precisa ir até os planetas para entender como funciona o Ser Maligno e interage com outros "heróis", vem para a Terra e mostra sua Soberania sobre DarkSaid, zona fantasma prá ele...
Viajei galera?
kkkkkk
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Raposito (18/01/2013 01:10:28)
Não. Aliás, muito boas as suas idéias, Leonard. Se essa futura trilogia (Se for decidida que será uma trilogia, claro) seguir uma linha similar à esta, poderá render excelentes filmes. Sério mesmo.
Essa nova série de filmes do Superman, em minha opinião, poderia seguir, primeiramente, uma linha mais terrestre, depois seguir para algo mais "cósmico", grandioso. E o Darkseid seria um vilão ideal para encerrar essa saga.
E, claro, mostrar o Lex Luthor como alguém nos bastidores da política seria legal (Como já aconteceu nos quadrinhos, onde ele foi mais longe que isso e virou presidente dos EUA), mas também seria muito bom se, pelo menos rapidamente, fosse mostrado ele partindo para a briga com o Superman, através da armadura especial que ele desenvolveu. Algo bem no estilo da animação "Superman/Batman: Inimigos públicos". Seria demais.
Bem, essa é a minha opinião. Uma boa noite. Até mais,
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Morcego de Aço (19/01/2013 01:00:14)
Posso falar a verdade, acho que você se atrapalhou mesmo, ehehehehehehe... Mas desanima não porque se tomarem um caminho assim, mas com uma história mais trabalhada, creio que seria um sucesso. Suas ideias são boas, gostei muito. Concordo com o outro colega aí que opinou. No segundo filme – se houver continuação – poderia ser algo mais terrestre, enquanto o terceiro deveria ser algo mais cósmico mesmo. Viajou, mas está no caminho certo.
Abraço, Leonard!
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Morcego de Aço (19/01/2013 00:53:07)
Caros, não tem nada a ver com a notícia. Procuro por ajuda. Estou em busca, na Internet, de um filme, se não me engano lançado somente para DVD, mas que disseram ser bom. Infelizmente não tenho o nome do filme.
Trata-se de um vilarejo, na época do Japão feudal, ou coisa assim, em que assassinatos estranhos acontecem dia após dia, além de fenômenos inexplicáveis e seus habitantes, entre eles samurais, pensam que caíram em desgraça pela presença de um demônio.
Para o espectador fica claro que o tal monstro na verdade é um vampiro, mas os personagens não tem idéia disso. Um dos samurais, visto como o mais corajoso e tal, encara a criatura 'tete a tete'. Eu ainda não achei, dizem que a história é boa e que tem como encontrar na Internet. Alguém aí conhece?
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Kent Kansas (19/01/2013 14:02:13)
Cara fiz uma consulta com o meu amigo Google e achei algo parecido com o que me descrevestes, procure por "13 assassinos", foi tudo o que encontrei, espero ter ajudado.
Dracula | Série de TV contrata interesse amoroso do vampiro
Morcego de Aço (19/01/2013 00:16:30)
Caros, não tem nada a ver com a notícia. Procuro por ajuda. Estou em busca, na Internet, de um filme, se não me engano lançado somente para DVD, mas que disseram ser bom. Infelizmente não tenho o nome do filme.
Trata-se de um vilarejo, na época do Japão feudal, ou coisa assim, em que assassinatos estranhos acontecem dia após dia, além de fenômenos inexplicáveis e seus habitantes, entre eles samurais, pensam que caíram em desgraça pela presença de um demônio.
Para o espectador fica claro que o tal monstro na verdade é um vampiro, mas os personagens não tem idéia disso. Um dos samurais, visto como o mais corajoso e tal, encara a criatura tete a tete. Eu ainda não achei, dizem que a história é boa e que tem como encontrar na Internet. Alguém aí conhece?
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (19/01/2013 00:15:39)
Caros, não tem nada a ver com a notícia. Procuro por ajuda. Estou em busca, na Internet, de um filme, se não me engano lançado somente para DVD, mas que disseram ser bom. Infelizmente não tenho o nome do filme.
Trata-se de um vilarejo, na época do Japão feudal, ou coisa assim, em que assassinatos estranhos acontecem dia após dia, além de fenômenos inexplicáveis e seus habitantes, entre eles samurais, pensam que caíram em desgraça pela presença de um demônio.
Para o espectador fica claro que o tal monstro na verdade é um vampiro, mas os personagens não tem idéia disso. Um dos samurais, visto como o mais corajoso e tal, encara a criatura tete a tete. Eu ainda não achei, dizem que a história é boa e que tem como encontrar na Internet. Alguém aí conhece?
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
Junior (19/01/2013 00:23:29)
Fiquei curioso.
Respondam a pergunta dele, eu quero saber desse filme também =)
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
hugo (19/01/2013 01:56:41)
Daimajin? Acho que é esse, não?
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (19/01/2013 16:13:42)
Este filme ja passou no CINEMAX do HBO...
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
Noc1am (21/01/2013 11:24:07)
Poxa amigo, lendo o que você escreveu, veio a minha memória um filme que vi na band uns tempos atrás, não se passa no japão e sim na china no século XIX, eu achei esse filme muito bom, se chama Os caçadores de vampiros e é de Tsiu Hark,que é um aclamado diretor chinês. Não sei se é o filme que você procura,mas talvez seja, espero ter ajudado, se não for esse filme, quando você encontrar me avise qual é ok?
Abraço!
Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades [ATUALIZADO]
Luciano (22/01/2013 00:22:30)
Acho que o filme se chama Painted Skin. Tem uma continuação que saiu em 2012.
O Hobbit | Vídeos mostram criação de personagens digitais
Morcego de Aço (19/01/2013 00:14:15)
Caros, não tem nada a ver com a notícia. Procuro por ajuda. Estou em busca, na Internet, de um filme, se não me engano lançado somente para DVD, mas que disseram ser bom. Infelizmente não tenho o nome do filme.
Trata-se de um vilarejo, na época do Japão feudal, ou coisa assim, em que assassinatos estranhos acontecem dia após dia, além de fenômenos inexplicáveis e seus habitantes, entre eles samurais, pensam que caíram em desgraça pela presença de um demônio.
Para o espectador fica claro que o tal monstro na verdade é um vampiro, mas os personagens não tem idéia disso. Um dos samurais, visto como o mais corajoso e tal, encara a criatura tete a tete. Eu ainda não achei, dizem que a história é boa e que tem como encontrar na Internet. Alguém aí conhece?
O Hobbit | Vídeos mostram criação de personagens digitais
scratred (19/01/2013 01:05:57)
vc me deixou curioso, vou procurar também.
O Hobbit | Vídeos mostram criação de personagens digitais
Matthew Murdock (19/01/2013 15:06:45)
Daimajin
Um cara te respondeu. E esse filme não foi lançado em dvd, sabendo que é um filme dos anos 60
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Morcego de Aço (10/01/2013 01:20:14)
Lembrei de algo que não está ligado ao filme, mas que tem a ver com o herói. Se não me engano no início dos anos 2000 foi escrito um roteiro e feito todo um projeto para o filme Batman VS Superman. Era alguma história envolvendo Lex Luthor e Coringa, sem Alfred, Lois Lane e uma esposa do Batman que seria morta pelos vilões alguma coisa assim.
Revoltado, o Batman passaria a ser um heróio mais violento e entraria em rota de colisão com o Superman. Enfim, o filme seria uma bomba. Ainda bem que não aconteceu, caso contrária já teria ‘enterrado’ o personagem há muito tempo e nem estaríamos discutindo e esperando por ‘O Homem de Aço’.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Baxin (10/01/2013 03:00:43)
Ainda bem que não aconteceu,são heróis totalmente diferentes.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Morcego de Aço (09/06/2012 00:59:57)
Apagaram meu post, mas não tem problema, comentou de novo. Mudando de assunto... Idéia do que poderia ser feito com a DC no cinema, vamos lá...
1) Man of Steel:
No final da história, após relatos na mídia internacional sobre a presença de alienígenas na Terra, e um suposto super herói, o fim do filme revelaria Batman tentando encontrar Superman para que este o auxiliasse em uma ameaça que vai além de suas habilidades. Sei que é difícil pensar em um Batman pedindo ajuda, mas o próximo filme poderia deixar claro sob qual condição isso acontece...
2) Batman e Superman:
Paralelamente à busca de ajuda do Homem de Aço, Bruce descobriria um mineral extraterrestre capaz de neutralizar o homem da capa vermelha, seria um trunfo no caso do Super tentar algo parecido com o que Zod fez – no filme anterior. Isso ajudaria a introduzir, um pouco, a perspicácia de Batman em solucionar mistérios e descobrir coisas que os outros não são capazes de enxergar. Posteriormente, a informação do tal mineral seria uma informação a cair em mãos erradas.
A revelação ao Clark, sobre a descoberta de Bruce, abalaria um pouco a confiança do kriptoniano no Batman. Ou seja, haveria desconfiança e rivalidade veladas entre os heróis, mas contidas em prol de terceiros: o povo de Gotham, de Metropolis e outros lugares.
O Cavaleiro das Trevas teria um pouco mais de tempo na tela, para apresentar melhor o personagem, eliminando, assim, a realização de um filme para recontar a origem do Morcego. Ao fim da história, quando a dupla achasse que a tal ameaça estivesse superada, na verdade as coisas estariam apenas no começo... Seria revelado que Superman não é o único ser super poderoso que vive entre os terráqueos...
3) Liga da Justiça – O filme.
De cara seriam apresentados, ao público, seres maquiavélicos, mas que agem discretamente, com o propósito de fazer os humanos se alto destruírem, deixando o terreno preparado para uma invasão – quem sabe de Apokolips? Porém, não haveria apenas ‘vilões’ super poderosos e isso seria provado com o surgimento de novos aliados para Batman e Superman. Seriam eles: Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Eu encerraria a trama com ganchos para histórias individuais dos personagens e, mais tarde, um Liga da Justiça 2.
Abraços!
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Guilherme Wallacy (09/06/2012 03:55:21)
O Mocergo deveria ser proibido vir postar algo aqui depois de fumar maconha.
1º To achando que vc tá ligado em Os Vingadores ainda...
2º Batman de Nolan já era, O terceiro filme encerra. Precisando de um outro Batman para sua idéia continuar.
3º Liga da Justiça é um grupo e não uma dupla.
4º O Batman achando a kriptonita primeiro que o Superman!? Legal hein só faltava o Batman falar para ele que ele é Kriptoniano e que o planeta dele explodiu.
5º Lendo seu terceiro passo eu realmente acho qeu vc ainda está pensando em Os Vingadores.
É interessante fazer o filme de cada herói separadamente, mas também seria uma boa idéia fazer Liga da Justiça como foi no reboot, eu particulamento não fui muito fã da atitude do Superman, mas quem leu Superman sabe por que ele tava meio irritado quando ele chegou e deu um soco no Lanterna Verde.
Vc não é ruim em dar idéias, mas acho que suas idéias seriam bem mais interessantes se fosse antes dos Vingadores.
Sobre o Batman pedir ajuda, olha dá uma boa lida nas HQ's mais antigas ou sei lá leias as novas pós reboot o Batman jamais pediria para alguém que ele ainda não investigou, mas sei lá tudo pode acontecer.
Como vimos no Lanterna Verde a namorada de Hal jogando o anel para ele, olha nessa hora eu ri de raiva, sem contar tudo que teve de ruim no filme.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Olive (09/06/2012 05:05:11)
Para que o Super precisa fazer dupla com um saco de ossos como o Batman?A maior parte do tempo ele vai ficar salvando ele.Na Liga ainda teria uma justificativa, ele financia e vigia os poderosos.Tipo o Nick da Liga.Mas não se preocupe que logo a Marvel lança o filme do Esquadrão Supremo.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Morcego de Aço (09/06/2012 05:05:43)
1º - Se estivesse ligado em “Os Vingadores” a idéia seria introduzir um personagem de cada vez.
2º - Leia com atenção o que seria o segundo filme para não comentar besteiras, meu filho. Eu sei muito bem que Nolan encerra a história do Batman com o filme de julho.
3º - Você realmente leu qual seria o segundo filme? Aliás, você sabe ler?
4º - O Batman é capaz de achar o que ele quiser antes do Superman. O Batman é o cérebro na Liga da Justiça e o melhor detetive do mundo. Ehehehehehehe... e ainda manda eu ler os quadrinhos, minha nossa senhora...
Meu filho, seu sei que o Batman jamais pediria ajuda para alguém. Da mesma forma como sei que os personagens terão de passar por mudanças, na forma de agir, caso sejam adaptados ao cinema, pois da forma como são as coisas é impossível. Originalmente, apesar de a Liga da Justiça ter surgido antes de Os Vingadores, os heróis da DC foram feitos para atuar separadamente. Diferentemente do universo Marvel, onde as histórias dos personagens são mais entrelaçadas.
Das duas uma, ou você é alguma criança que está passando para a adolescência ou é um adulto extremamente imbecil e sem bases familiares. Você é bastardo ou o quê? Se não concorda diz apenas que não concorda e exponha os argumentos, cara. Precisa ficar ofendendo os outros? Não fumo maconha não seu idiota.
Agora na boa...
E sinceramente, esse site virou uma casa da Mãe Joana. Ninguém modera nada que esses imbecis escrevem. É um festival de ofensas. Aliás, Érico Borgo, Marcelo Forlan e Marcelo Hessel são três sujeitos com cara de quem gosta de ver o circo pegar fogo mesmo.
O Omelete não tem ética nenhuma. Os internautas que vocês querem são gente como esse cretino aí do comentário. Essa porcaria deveria ser denunciada. Parei de fazer comentários nessa porcaria.
FUI !!!!!
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Mauricio (09/06/2012 11:02:13)
de boa Guilherme, qual seria problema se a DC quizer copiar a estratégia dos Marvel?qquem ganharia são os fãs.
Olive,seu comentario é ridiculo.Ta na cara que vc não gosta do, batman e não conhece nem um pouco o personagem.Para de falar besteira.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Luis Fernando (09/06/2012 11:31:54)
Graças a Deus q v cnaum é roteirista do filme, quanta merda, nunca li tanta porcaria num só lugar,pra q os "seres maquiavelicos"iam fazer os humanos se alto destruirem pra só depois invadirem?se os humanos se alto destruisem quando todos tivesem se alto destruido, naum precisaria invadir,m e só entrar na terra de boa.naum teria mais ninguem na terra, dai naum teriam q invadir e sim entrar de boa na terra.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Guilherme Wallacy (09/06/2012 20:18:25)
Mauricio voltei agora a pouco aqui, então em nenhum momento eu disse que a DC não pode seguir o que a Marvel fez... Eu disse isso?
Meu comentário é destinado ao comentário do Morcego de Aço, parece realmente um filme, mas que não tem nada a ver com nenhum dos encontros que o Superman teve com o Batman e vice e versa, falo das origens... Um das antigas que não tem muita ação, mas é muito interessante se chama Os Melhores do Mundo seria interessante a galera dar uma lida para quem não conhece...
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Guilherme Wallacy (09/06/2012 20:50:53)
Morcego geralmente eu comento muito pouco, vc deveria se sentir orgulhoso por eu ter te dado atenção, mas não quero parecer metido é só preguiça mesmo de comentar certas coisas. Sobre a maconha se vc achar que é necessário me retrato, apesar de parecer que te acusava de ter cometido este delito, só achei que foi uma viagem o que vc escreveu para gente... Lembrando que tudo o que nós fãs escrevemos aqui nada, mas nada mesmo vai para o papel de alguma diretor só se algum fã aqui algum dia chegar a receber alguma verba bem gorda para poder produzir um filme como um fã realmente quer. Sobre minha idade olha não entendi oque vc quis dizer sobre não ter bases familiares :(, sua base familiar te educou para se identificar como Morcego de Aço!? Vc tem direito de ficar irritado, mas cuidado para não perder suas razão seja frio e esperto ao mesmo tempo, pela sua resposta parece que toquei em alguma ferida... Sem mais, relaxe carinha! Como dizem: "nada é tão ruim que não possa vir a piorar..."
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Mauricio (10/06/2012 12:47:17)
Guilherme eu realmente pensei que vc era contra a DC copiar a MARVEL.Peço desculpas se te ofendi pois não foi intenção.Oque eu quis dizer foi que eu não vejo problema da DC fazer o mesmo.Pelo contrario,eu torço pra isso acontecer.Espero que tenha sido claro desta vez,por que meu objetivo aqui é apenas "trocar idéias" com todos que gostam de quadrinhos.Sem ofender nem xingar.Abraço cara.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Aran (13/08/2012 12:49:42)
Cara, mais uma invasão alienígena? Só existe ameaça do Universo? aqui na Terra não tem né?
eu li um roteiro de um fã, que não sai da minha cabeça:
1°: Um reboot do Batman, com o Coringa (eu sei que ta mto proximo, mas o Coringa é o melhor vilão da DC, ele precisa estar nesse reboot). O filme terminaria com o Coringa sendo preso.
2°: Sequencia do Lanterna, mais focado na Terra, com o Sinestro tendo uma batalha épica com o Hal.
3° Paralelamente, talvez uma sequencia do Super mostrando a Rixa entre o Lex e o Super, mais sem parecer Superman Returns. Colocar o Brainiac seria uma boa. E apresentar o CADMUS, e mostrando o interesse do Lex por um projeto especial.
4° Até aqui, já vimos que as pessoas já sabem de alienígenas. O filme do Super terminaria com o Lex Presidente. Qual sua primeira ação: ir contra os "meta humanos", de uma forma geral. Isso seria explorado no filme da Liga.
5° O filme da Liga começaria com o Lex contratando alguns vilões para libertar o Coringa. O Coringa teria a missão de mostrar para as pessoas que os heróis só causam destruição, e que vilões existem por culpa deles. Quando as pessoas deixassem de acreditar neles, Lex investiria ainda mais contra eles. O Cadmus tem um projeto, o DOOMSDAY, e o Coringa, como não obedece ngm, iria acabar liberando o monstro na cidade. Ai ressurgiria a liga para solucionar o problema.
Teria que encaixar o Flash, a Mulher Maravilha e o Lanterna melhor nesse cenário, mas acho eu é uma boa ideia.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Morcego de Aço (08/06/2012 00:23:51)
Mudando de assunto... Idéia do que poderia ser feito com a DC no cinema, vamos lá...
1) Man of Steel:
Após relatos na mídia internacional sobre a presença de alienígenas na Terra, o final do filme revelaria Batman tentando encontrar Superman para que este o auxiliasse em uma ameaça que vai além de suas habilidades. Sei que é difícil pensar em um Batman pedindo ajuda, mas o próximo filme poderia deixar claro sob qual condição isso acontece...
2) Batman e Superman:
Paralelamente à busca de ajuda do Homem de Aço, Bruce descobriria um mineral extraterrestre capaz de neutralizar o homem da capa vermelha, seria um trunfo no caso do Super tentar algo parecido com o que Zod fez – no filme anterior. Isso ajudaria a introduzir, um pouco, a perspicácia de Batman em solucionar e descobrir coisas que os outros não são capazes de enxergar – e posteriormente, seria uma informação a cair em mãos erradas.
A revelação ao Clark, sobre a descoberta de Bruce, abalaria um pouco a confiança do kriptoniano no Batman. Ou seja, uma rivalidade velada, mas contida em prol de terceiros: o povo de Gotham, de Metropolis e outros.
O Cavaleiro das Trevas teria um pouco mais de tempo na tela, para apresentar melhor o personagem, eliminando, assim, a realização de um filme para reiniciar a franquia do Morcego. Ao fim da história, quando a dupla achasse que a tal ameaça estivesse superada, na verdade estaria apenas o começo de outra coisa... Superman não seria o único ser super poderoso que vive entre os terráqueos...
3) Liga da Justiça – O filme.
De cara seriam apresentados, ao público, seres maquiavélicos, mas que agem discretamente, com o propósito de fazer os humanos se alto destruírem, e assim prepararem o terreno para uma invasão – quem sabe de Apokolips. Porém, não há apenas ‘vilões’ e isso seria provado com o surgimento de novos aliados a Batman e Superman. Seriam eles: Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Eu encerraria a trama com ganchos para histórias individuais dos personagens e, mais tarde, um Liga da Justiça 2.
Abraços!
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Abel (08/06/2012 00:33:11)
Essa ideia é realmente fodástica!
Mas quase impossível de acontecer, só cabe a nós nerds fãs de quadrinhos, sonhar!
Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Morcego de Aço (07/06/2012 23:56:57)
Idéia do que poderia ser feito, vamos lá...
1) Man of Steel:
Após relatos na mídia internacional sobre a presença de alienígenas na Terra, o final do filme revelaria Batman tentando encontrar Superman para que este o auxiliasse em uma ameaça que vai além de suas habilidades. Sei que é difícil pensar em um Batman pedindo ajuda, mas o próximo filme poderia deixar claro sob qual condição isso acontece...
2) Batman e Superman:
Paralelamente à busca de ajuda do Homem de Aço, Bruce descobriria um mineral extraterrestre capaz de neutralizar o homem da capa vermelha, seria um trunfo no caso do Super tentar algo parecido com o que Zod fez – no filme anterior. Isso ajudaria a introduzir, um pouco, a perspicácia de Batman em solucionar e descobrir coisas que os outros não são capazes de enxergar – e posteriormente, seria uma informação a cair em mãos erradas.
A revelação ao Clark, sobre a descoberta de Bruce, abalaria um pouco a confiança do kriptoniano no Batman. Ou seja, uma rivalidade velada, mas contida em prol de terceiros: o povo de Gotham, de Metropolis e outros.
O Cavaleiro das Trevas teria um pouco mais de tempo na tela, para apresentar melhor o personagem, eliminando, assim, a realização de um filme para reiniciar a franquia do Morcego. Ao fim da história, quando a dupla achasse que a tal ameaça estivesse superada, na verdade estaria apenas o começo de outra coisa... Superman não seria o único ser super poderoso que vive entre os terráqueos...
3) Liga da Justiça – O filme.
De cara seriam apresentados, ao público, seres maquiavélicos, mas que agem discretamente, com o propósito de fazer os humanos se alto destruírem, e assim prepararem o terreno para uma invasão – quem sabe de Apokolips. Porém, não há apenas ‘vilões’ e isso seria provado com o surgimento de novos aliados a Batman e Superman. Seriam eles: Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Eu encerraria a trama com ganchos para histórias individuais dos personagens e, mais tarde, um Liga da Justiça 2.
Abraços!
RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
Morcego de Aço (24/05/2012 03:13:50)
Será que José Padilha seria um bom diretor para coordenar a próxima franquia do Batman?
RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
R@finha VERDÃO Rises (24/05/2012 07:12:12)
Boa ideia...
O homem morcego dando um tapa na cara do Robin:
- Você é muleque!Tira esse uniforme...
RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
Maldito Kakarotto (24/05/2012 08:44:53)
BOA ESCOLHA TAMBÉM IRIA DE ALEX PROYAS OU AFONSO CUARÓN. QUEM SERIA UM BOM ATAR P/ INTERPRETÁ-LO ? EPERO Q DESSA VEZ DAVID BOWIE ASSUMA O CORINGA.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Morcego de Aço (22/05/2012 02:14:18)
Um ou outro aqui vai me chamar de doido, mas não acho que 'Homens de Preto III' derrubará 'Os Vingadores', na bilheteria de fim de semana, tão fácil como muitos estão pessando. Aliás, acho que a disputa ficará tete a tete. Vamos ver...
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Sogeking (23/05/2012 22:54:23)
olha eu adoro MIB, adorei o primeiro filme, o segundo nem tanto assim, mas esse terceiro pelo visto vai ser muito bom, mas passar a bilheteria de fim de semana dos vingadores, creio que nao, poq quando os vingadores estreou era um filme muuuuuito mais esperado, nao que MIB nao seja mas tbm sao dois filmes muito mais diferentes, mas torço pro MIB, eu vou na estréia nesta sexta, e voces? :D
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Morcego de Aço (16/05/2012 01:52:57)
Querem apostar quanto que vai aparecer um monte de troll, aqui nos comentários, chamados “Matthew Modine” ou “Modine” (ou coisas parecidas) só para opinarem asneiras?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Morcego de Aço (15/05/2012 23:29:49)
Sou fã do Batman e gostei muito de 'Os Vingadores'. Agora na boa? Kevin Feige, Joss Whedon, Christopher Nolan e Matthew Modine já fizeram o pé de meia deles mais de umas dez vezes, cada um. Então na moral: foda-se esse negócio de DC x Marvel! Besteira da porra...
Os Vingadores | Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs
Morcego de Aço (10/05/2012 02:34:28)
Mundando um pouco de assunto...
"Na vida real, luta de 'Os Vingadores' causaria prejuízo de US$ 160 bilhões"
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/05/destruicao-em-os-vingadores-causaria-prejuizo-de-us-160-bilhoes.html
Os Vingadores | Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs
Jorge Otavio (10/05/2012 07:56:40)
Bom..podemos ter 160 bi de preju ou a Terra ser escrava de Loki e ter o cubo cosmico roubado pelos aliens... o que v prefere? Rssss.
Os Vingadores | Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs
Vini (10/05/2012 10:29:39)
Os Vingadores seriam pagos para não salvar o mundo kkkk.
Os Vingadores | Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs
Jorge Otavio (10/05/2012 12:54:42)
kkkkkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ricardo (07/05/2012 12:07:26)
Acho improvável Nolan errar a mão agora após este novo trailer.
Bom, o cara nunca errou a mão pra começar, hehe, verdade seja dita.
Talvez o mais perto que tenha chegado de errar a mão em algo foi em ter criado a insossa da Rachel Dawes no Batman Begins, mas isso foi devidamente consertado em TDK, sem falar que isso não veio dele, e sim de desejo do estúdio por uma personagem feminina pra ser interesse romântico do herói (Nolan ainda não tinha naquela época a autonomia que conseguiu em Begins), então nem deve ser considerado erro do Nolan.
E pensar que agora teremos Selina Kyle em TDKR é realmente de encher os olhos.
Lá vem mais uma aula de cinema de um dos melhores cineastas da atualidade.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (07/05/2012 14:06:43)
Putz, parece que eu sou o único que acha a Maggie Gyllenhaal feia (bem feia na verdade) e a Katie Holmes bonita, e tbm parece q eu sou o único que não acha a atuação da Katie Holmes essa aberração que dizem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alex Bauer (07/05/2012 16:05:33)
Guy,
Vc não é o único... tb acho a Holmes uma graça e a Maggie uma tosqueira.
Tb não curti o papel dela no TDK... só estava ali mesmo para ser o interesse romântica dos dois caras e tb para ser a motivação da discordia entre eles na terceira parte.
Alias, acho que esse filme é exageradamente trágico e dramático, pq o morcego só se lasca o tempo todo. Não há salvação, nem catarse, o que é muito frustante para mim, como expectador.
Acredito que esse filme será outro ensaio Shakespeariano a la Romeu e Julieta, onde a libertação será através da morte. O que será beeem decepcionante.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (08/05/2012 01:38:22)
Ehehehehehe...
@Guy e @Alex Bauer vocês realmente não são os únicos. Desde o primeiro trailer que de TDK pensei: “Cara, como pode uma coisa dessas? Katie Holmes é tão gatinha, tão ‘fofucha’ (tipo, dá vontade de pegar e criar) e pegaram logo essa feiosa da Maggie Gyllenhaal para substituí-la?”.
É... Mas depois assistindo o filme dá pra ver que a feiosa se deu bem e soube interpretar a personagem bem melhor. Tadinha, a Katie não tinha referência alguma dessa personagem (inventada só no cinema).
Às vezes penso que o Nolan deixou ela a ‘Deus dará’ mesmo (perdida, sem rumo e por aí vai) só para se livrar da personagem no segundo filme. Para quem já assistiu a outros filmes do diretor acho que está mais do que na cara que Nolan está pouco se lixando para relacionamentos amorosos no cinema.
No segundo filme, para espantar os críticos Nolan deve ter resolvido escalar outra atriz, mas a substituta se saiu bem. Engraçado isso...
Abraços!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ninja (08/05/2012 18:25:17)
Haha! Eu também acho a Katie mais bonita que a Maggie, e também não acho que a atuação da Katie foi execrável.
Pra falar a verdade, a Katie não teve culpa de nada, afinal, a personagem não existia nos quadrinhos, não tinha no que se basear, diferente da Maggie, que provavelmente deu uma olhada na atuação da Katie pra ter uma ideia do papel que iria fazer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Floriano (09/05/2012 00:08:09)
Nesse ultimo filme, o Nolan vai mostrar um Batman pequeno diante do poderio de um inimigo avassalador, e a unica forma dele vencer, deverá ser com um sacrificio...duvido que o Batman vença bane sem perder a vida...e com certeza ele vencerá, pq é o heroi..
tá tudo com cara de tragédia, mas o manto do morcego não será esquecido e um novo Batman deverá surgir final, arrebatando aplausos da galera..Vamos ver!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (06/05/2012 21:46:04)
O Bane não pode ser apenas um mero cara a mando de alguém para castigar um homem e uma cidade. Esse Bane tem MUITO ódio do Bruce e da cidade de Gotham. Lembro de uma passagem em ‘Batman Begins’ em que o personagem de Liam Neeson diz que a Liga das Sombras foi responsável pela queda de todas as grandes cidades da história, quando aquelas alcançaram seu ápice de desenvolvimento acompanhado de corrupção, violência e marginalização. A Liga das Sombras tentou fazer o mesmo com Gotham, mas foi derrotada pelo Cavaleiro das Trevas.
Durante quase dez anos (se não me engano entre o primeiro e o segundo filme se passaram dois anos e neste último se passaram oito desde quando a cidade foi ameaçada pelo Coringa) a Liga das Sombras esperou por vingança, assim como o homem que ninguém sabe a identidade, esse tal de Bane. Esse homem devia ter alguma ligação bem íntima Ra’s al Ghul. Não há outra explicação para haver tanto ódio contra uma pessoa e uma cidade.
Agora sei que vou ser extremamente criticado e chamado de louco, talvez até negativado, mas a cada momento que assisto os dois últimos trailers do filme mais tenho a sensação de que na realidade Ra’s al Ghul e Bane são as mesmas pessoas.
Abraço!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (07/05/2012 12:49:34)
Ótimo comentário, porém discordo que Ra's Al Ghul e Bane são a mesma pessoa, para mim Ra's realmente morreu em Batman Begins e sua aparição no filme será num flashback sobre o passado de Bane.
Acho que se ele aparecer vivo sairia totalmente do contesto da trilogia, em que o Nolan quis fazer o mais próximo da realidade possível.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (07/05/2012 14:01:50)
Cara, eu acho que não, tipo não faz sentido ser a mesma pessoa, eles são mt diferentes fisicamente, tipo, o Ra's morre em Begins e volta bombado ?! rsrs
@Lucas
Sei não cara, e relação ao flashback, bem, eu acho q o Ra's vai mesmo aparecer no flashback, até pq vai rolar uma cena da Talia criança, e ela precisa do pai, mas não acho q vai ser só lá, é provável que seja um cena nova, no presente, Ra's morreu mas existe o Poço, ele nunca morre realmente , pq o Nolan botaria o Poço do Lazaro no filme se não fosse ressucitar ninguêm.
PS: Estou curioso pra saber como o Poço vai ficar no filme, digo, visualmente, pq nas fotos do set ele aparece com uma tela verde.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (07/05/2012 14:11:21)
@Morcego de Aço
E o The Dark Knight se passa UM ano depois mesmo, como os produtores do filme falaram, e tbm o próprio Coringa ("...vamos voltar UM ano no tempo..."). E tbm tem a animação Gotham Knight que os produtores falaram que o o objeto de ligação entre Batman Begins e TDK, e que as 6 histórias se passam em 1 ano
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (07/05/2012 14:21:54)
Guy,
Pode até ser, mas ainda nem se sabe se esse suposto poço nas filmagens da Índia é o Poço do Lázaro, é provável, mas não se pode afirmar nada com certeza.
Só esperando pra ver o filme mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (07/05/2012 19:21:56)
@Lucas
Realmente, eu me acostumei a interpretar aquelas fotos como o se fosse o Poço que nen cogitei que pode não ser...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (08/05/2012 01:17:44)
@Lucas e @ Guy
Realmente foi uma viagem minha comparar os dois, mas pela forma de agir do Bane acabei buscando uma resposta apelativa. Nesta versão do cinema o personagem está muito mais implacável com Wayne do que nos quadrinhos. No original ele quer derrubar o Batman, enquanto no cinema o desejo dele é de pura vingança mesmo. Enfim, essa trama está me parecendo uma grande Charada...
1) O Poço de Lázaro existe mesmo?
2) Bane. Quem é esse homem que odeia tanto Bruce Wayne e a cidade de Gotham?
3) O policial John Blake tem algo de especial em relação ao futuro de Gotham?
4) Qual é o destino de Batman no embate com Bane?
Ansioso para saber as respostas desta e outras perguntas. E pensar que faltam mais de dois meses...
Abraços, camaradas!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (08/05/2012 17:27:10)
Ótimo comentário, mas tbm ñ acredito q Bane e Ra's serão as msmas pessoas no filme.
A minha teoria é q o Ra's seria mestre do Bane e se tornou melhor do q ele e até do tão admirado Bruce.
Outro dia li em um site q quando a Liga das Sombras estava invadindo um local, eles queimaram tudo, sobrando apenas um garoto, q estava queimado. Ra's fica com pena do garoto e pega p/ criar, q seria no caso o Bane...
Iremos saber em Julho.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
José Luiz (06/05/2012 17:24:36)
Os Avengers, literalmente quebraram a Coluna do Batman, tenho Dó do homem-morcego! Se a DC for esperta mudaria para 2013 o lançamento do filme, para assim pelo menos tentar empacar o custo de produção!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Fabiana (06/05/2012 17:44:39)
O que tem a ver "Avengers" com o "Batman" nesse caso? Mudar para 2013??? Quando "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" entrar em cartaz, "Os Vingadores" já terá praticamente saído dos cinemas. Um não vai competir com outro!!!!!!!
É óbvio que o filme do Batman vai fazer muito mais do que o custo, que deve ser uns 250 milhões. Com certeza não vai bater a abertura de Vingadores porque não será em 3D. Ajustado pela inflação, se "O Cavaleiro das Trevas" tivesse estreado hoje, faria 172 milhões no primeiro fim de semana. "Ressurge" deve fazer coisa parecida.
Não sei pq essa dó do homem-morcego, porque ele realmente não está precisando. Até pq seu último filme fez 533 milhões e ainda falta ver se "Os Vingadores" irá chegar lá
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
welder (06/05/2012 17:45:54)
Dó do batman? Kkkkkkkkkkk
nao fala besteira...batman passou de 1 bilhao em bilheteria e isso sem a ajuda do 3d...e pela primeira vez um filme de heroi foi indicado ao oscar em uma categoria principal e ganhou..de melhor ator coadjuvante...ha e globo de ouro tambem...duvido q os vingadores sera indicado so nas categorias tecnicas e olhe lá...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Alexandre (06/05/2012 18:02:36)
Complementando o Welder, Batman não concorreu a 1 ou 2 oscars, ele concorreu a OITO!!!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Morcego de Aço (06/05/2012 18:10:11)
Vingadores quebraram o Batman, lançar filme em 2013 e empacar custo da produção... Cara, na boa, você postou isso de um buteco?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Olive (06/05/2012 18:35:59)
Concorreu a oito oscars?O filme é bom e merecia até mais indicações, mas tem muito filme péssimo que concorreu a mais e também levou mais.Oscar não prova nada para mim.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
José Luiz (06/05/2012 19:24:10)
Batmam afunda...essa sera a reportagem depois de uma semana de filme em Cartaz, o que vai ter de Bat-Chorão!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (01/05/2012 22:24:18)
Bem, esse trailer quase confirmou algumas suspeitas minhas.
A primeira delas é que o plano de Bane é destruir o sistema financeiro/monetário, levando as pessoas à loucura (vide a cena dele na bolsa de valores).
Pensem comigo: hoje praticamente todo dinheiro que existe é virtual, não está no papel. No caso de um ataque terrorista (ou hacker) a esse sistema, o verdadeiro poder estaria reduzido à propriedade palpável. E a propriedade palpável, caros amigos, é passível de depredação, ocupação e saque.
Numa revolução como essa, o caos certamente seria incontrolável e levaria, necessariamente, à ascensão de uma ordem completamente nova. Afinal de contas agora a moeda seria a mesma dos primórdios da humanidade: armas, sexo e comida.
Acho que Nolan decidiu aproveitar a onda de crises econômicas para questionar o poder econômico do Bruce. Há uma cena em que a mulher-gato diz no ouvido dele: "você vai se perguntar como homens como você durante tanto tempo puderam viver com tanto e nós com tão pouco". Daí, inclusive, parte minha dedução sobre a origem desta personagem, que deve ser a mesma dos quadrinhos: uma garota pobre, crescida em orfanatos, exímia ladra, e, mais tarde, anti-heroína.
falando em heroísmo, esta última parte da saga completa a jornada do herói clássica, cujo grand finale é sempre uma metáfora de ressurreição. Sem o poder econômico, sem a tecnologia, somente com a coragem, o Batman seria o verdadeiro herói arquetípico, inquestionável, incorruptível, eterno.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (01/05/2012 22:33:32)
que comentário louco, sério muito foda mesmo!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Felipe (01/05/2012 22:43:31)
Rapaz, visito o Omelete há anos, mas só agora, à vista do seu comentário, me obriguei a fazer o cadastro para postar algo. No caso, um grande elogio à perspicácia das suas observações, que me pareceram nada menos que excelentes.
Parabéns mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
gumendess (01/05/2012 23:15:15)
exato! clap clap clap
falou o q eu tava pensando, e falou muito melhor ;)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kolled (01/05/2012 23:34:49)
Comentário digno de um verdadeiro fã de Batman. Parabéns pelas sábias palavras e observações. Estamos todos com a mesma opinião que a sua, praticamente, depois de ter visto a sua opinião. É com gente como vc que vale á pena debater assuntos desse nível. Meus parabéns, chapa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (01/05/2012 23:51:01)
Cara, você é sagaz, hein? Que observações foram essas...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fábio Silva (01/05/2012 23:54:17)
Parabéns! Impressionante!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
José Eduardo (02/05/2012 00:14:58)
tomara que vc esteja certo ,, filme do batman é denso , dramático pela própria essência do personagem , não cabe a esse tipo de filmes de herói (e não super herói , pois ele não tem superpoderes) enfrentar Robôs que se transformam em carros ou ETs ou Deuses!
Batman é desse mundo, ele enfrenta inimigos palpáveis com suas próprias dificuldades fisicas (agora mais velho) ou psicologicas !
Batman de Nolan é filme pra adultos de "8" á 80 anos e tem tudo a ver um ataque ao sistema financeiro de gothan deixariam as pessoas loucas (que é o que tá acontecendo hoje na europa) , fora isso os ataques terroristas a própria população da cidade , Bane deixa Batman completamente perdido , e aí ele dá o bote e derrota o batman já cansado!
deixando claro que eu adorei o filme dos VINGADORES, disparado melhor filme de "super" herois que vi até hoje ! A marvel conseguiu de novo!!!!!!
PS: geração play station , talvez o filme TDKR seja chato demais pra vcs , se Deus e Nolan quiser vai ser denso , dramático , sombrio , triste , palpável e com um "crescendo" apoteótico no final com gothan vencendo o terrorismo inspirados no sacrificio da lenda do Cavaleiro da trevas !
Batman é foda! (perdão da palavra)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
cristian (02/05/2012 01:27:05)
Concordo plenamente Daniel! tenho pensado que o filme seguiria por aí desde o primeiro trailer e a partir do discurso do primeiro filme.
E sei, que o Bane será um vilão tão bacana que muitos estarão com ele estampado em camisetas daqui um tempo como um ícone revolucionário... uma metáfora da derrubada do status quo...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Vismael (02/05/2012 02:56:51)
Tb me senti obrigado a fazer login só pra dar um "curti" no seu comentário.
Argumento bom e bem escrito, ainda q o filme não seja assim no fim das contas, o seu argumento tá perfeito.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Paulo Renato (02/05/2012 07:12:56)
Bom dia. Caramba, Daniel. Tenho que dar os parabéns a você, pois suas percepções estão fantásticas! Eu assisti os Vingadores e fiquei tão empolgado, mas tão empolgado que quando sai do cinema parecia q eu tinha "comido pipoca no céu". Creio que, quando acabarmos de assistir "The Dark Knight Rises, a gente vai sair da sala de semana tão devastados, emocionalmente falando, que será como ter experimentado "um inferno interior" numa dimensão psicológica! Forte abraço, cara! Se você tiver facebook, blog ou e-mail pra gente trocar ideia será uma honra!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Morcego de Aço (01/05/2012 22:32:40)
Sei que não tem nada a ver, diretamente dizendo, com o assunto aqui, mas postei essa mensagem abaixo lá na notícia do trailer do filme do Batman por causa de um ou outro ‘xiita digital’, se quiserem ler está aí.
-------------------------
Tem gente que fica querendo comparar Os Vingadores com Batman e vice-versa. Na boa, vamos parar com essa besteira. Todo mundo sabe que os estúdios querem impor seus próprios estilos e os próprios personagens pedem isso.
Jamais assistiremos a um filme do Batman com uma sequência de batalha tão grandiosa como em Vingadores e nunca veremos um filme desse grupo de super-heróis com uma trama mais psicológica.
Sou mais fã dos personagens da DC do que da Marvel. No entanto, no último fim de semana estava vibrando, junto com muita gente que adora e ama a Marvel, dentro de uma sala de cinema com o filme dos ‘Heróis Mais Poderosos da Terra’ – como disse o Stark.
Vou além agora, acho que todo fã da DC deveria respeitar o trabalho da Marvel no cinema. Será que vocês (DCnautas) não entendem que o sucesso de Os Vingadores é que vai abrir as portas para se estabelecer uma história da Liga da Justiça no cinema?
Quando a arrecadação de bilheteria da Marvel for divulgada será obrigação da Warner/ DC Entertainment tomar uma atitude porque VAI PERDER mercado se não o fizer. É por isso que sempre digo: concorrência é coisa boa, aquece o mercado, revigora os produtos e agrada a clientela.
E se um filme da Liga saísse? Imagina o que a Marvel teria de fazer? Transpor ‘Guerra Civil’ ou ‘Guerras Secretas’ para o cinema. E a DC? Enfim, os privilegiados nisso tudo são sempre nós mesmos. Encerro por aqui, mas gostaria de frisar três coisas:
1) Os Vingadores é um filme FODA, um dos melhores filmes de AÇÃO/SUPER-HERÓIS que já assisti desde quando me entendo por gente e a Marvel está de parabéns!
2) A trilogia do Batman será encerrada de forma ÉPICA e queiram, ou não, os críticos de plantão (aqui nos comentários), mas Christopher Nolan é um GÊNIO SIM!
3) De uma vez por todas: brincadeiras tudo bem, mas desrespeito entre fãs NUNCA! Entendido?!
Abraços!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Leprechaun (01/05/2012 23:22:02)
Aham, e vc é o dono da verdade agora pra afirmar que Nolan é gênio em caps lock.
NÃO É GÊNIO!
Senta lá, filho.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Morcego de Aço (01/05/2012 23:38:11)
Tudo bem! Resolveu baiar o nível então lá vai - perdão a todos os outros internautas.
'Leprechaun' VEM E SENTA AQUIIIIIIIIII SEU OTÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!!!!!!!!









