Ribeirão Preto, SP
O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Leonardo (17/06/2013 22:14:26)
Filmes dublados não são ruins. O que é ruim é quando mudam os dubladores. Eu prefiro ver os filmes do Tom Cruise dublados, porque para mim a voz do Tom Cruise é aquela da dublagem, mas se mudarem o dublador ai já fica uma merda.
O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Leonardo (17/06/2013 00:22:02)
Muito ruim a dublagem. A dublagem de O Senhor dos Anéis era muito boa. AS vozes combinavam com os personagens, mas a de O Hobbit não ficou legal.
O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Cezar (17/06/2013 00:36:53)
a voz do mago do ator do magneto dos x men é muito podre no hobbit , no senhor dos aneis era bem melhor
O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Miss Scarlett (17/06/2013 10:53:11)
Eu odiei a dublagem de O senhor dos anéis, especialmente o Frodo com a voz do Gohan. Mas a dublagem do Gandalf em OSdA é melhor mesmo.
Savage Wolverine | Jock vai escrever e desenhar história futurista com Logan
Leonardo (11/06/2013 20:17:30)
Como tem gente babaca no Omelete. A história nem saiu e já reclamam.
A premissa é excelente. Transformaram a maior vantagem do Wolverine em uma enorme desvantagem. A ideia é boa e tem tudo para dar certo.
Qual o problema do Wolverine viver milhares de anos? Onde está escrito que ele não tem essa capacidade? Não sabemos ainda como ele será apresentado na história ainda.
Desde de O Velho Logan que não fico tão ansioso por uma história do carcaju.
Novo Killer Instinct é anunciado na E3 2013 - veja dois vídeos
Leonardo (10/06/2013 20:33:07)
Killer é o meu jogo de luta preferido. É muito bom saber que depois de 17 anos teremos uma continuação.
Agora, para que as tatuagens no Jago? Não gostei do visual de nenhum dos três de foram apresentados até agora. Sabrewulf ficou cartunesco demais. Gostava dos braços de metal que ele tinha no N64.
Mike Deodato | 50 anos
Leonardo (25/05/2013 00:56:05)
Rob Liefeld se inspirou em algumas coisas ai hein
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (21/05/2013 19:11:04)
Uma explicação para o possível Samurai de Prata robô é terem "transformado" ele no Shiva.
FIFA 14 não sairá para o Wii U
Leonardo (18/05/2013 17:47:17)
Tenho o PS3 mas minha marca de video games preferida é a Nintendo. Não vejo problemas da empresa sempre apostar nos mesmo jogos, pois cada novo console merece um título para ser jogado nele.
Só que a companhia ficou muito atrás das concorrentes. É possível aliar potência e diversão. A Nintendo concentra-se muito na diversão e esquece a potência.
Superman Ciborgue vai voltar à DC Comics [ATUALIZADO]
Leonardo (14/05/2013 15:23:31)
não gosto de desenhistas quadriculares. A cor meio borrada também não ajuda muito. Não sou fã de tons cartunescos.
Guerra Mundial Z começa campanha viral
Leonardo (14/05/2013 15:20:58)
Fiquei me convencendo o vídeo inteiro que não era o Jet Li
Gigantes de Aço | Crítica
Leonardo (12/05/2013 01:32:48)
Sabe porque o filme não é previsível? Porque em nenhum momento existe sabotagem ao robô. Eu tinha certeza que em algum momento iria rolar alguma sabotagem.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Lucas (07/05/2013 09:41:07)
Todo mundo enche o saco do Batman/Nolan pela realidade e complexidade profundidade e o escambau,a mesma coisa será com qualquer personagem da DC que for levado a sério igual o Batman.
Já todos amam a Marvel pela diversão,e carísma de seus heróis.
AONDE O FEIGE ACHOU COMPLEXIDADE NOS PERSONAGENS DA marvel?
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
nilton (07/05/2013 09:57:35)
o batman do nolan é complexo???????????????????????? huahuahuhuahuhuahua meu caro o batman do desenho animado é infinitamente mais complexo, o batma do nolan é um gorila de armadura apenas
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
rafael (07/05/2013 10:03:14)
Todo mundo não, só os Marvetes com inveja de não terem conseguido até hoje fazer um filme da qualidade de Batman-o cavaleiro das trevas,que aliás, foi indicado a 8 OSCARS, já a Marvel...
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Lucas (07/05/2013 10:06:47)
@nilton
Complexo e o Mandarim do HDF3 né?
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Leonardo (07/05/2013 10:17:08)
O Batman do desenho dos anos 90 é muito melhor do que o dos filmes. Deixa o Batman chorão dos últimos filmes no chinelo.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
JASPION (07/05/2013 10:56:46)
@Leonardo, me diz em que cena o Batman do Nolan chorou? eu não vi ele chorando nem quando a Rachel morreu.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Leonardo (07/05/2013 14:08:54)
Militância Nolan negativando quem critica o Batman sofrido
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
nilton (07/05/2013 16:33:45)
verdade leonardo o nolan arrumou a formula para extorquir grana dos filmes baseados em HQ, faz o cara com uma historia de cristo, piegas e depois so correr pra encher o bolso hehehehehhe
pelo menos ninguem lhe contestou que o batma animado da de mil a zero no batman chorao de bravinho os filmes da pessoa do batman sao tao bons que as referencias de idolatria sao todas ao coringa huhuahuhuahuahuhua
e esse supersimio segue a mesma linha
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Leonardo (07/05/2013 10:09:23)
Sempre achei a Marvel com mais personagens legais que a DC. Mas a DC tem "somente" o Batman (talvez o maior super herói de todos), tem o Super Homem com uma popularidade incrível. Invés do filme da Liga da Justiça, um filme com Batman e Super Homem juntos ficaria até melhor.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Tommy (07/05/2013 11:36:22)
concordo, um filme com os dois (superman e batman) seria o máximo. um historia original ... entre o encontro dos dois, para depois unirem força contra 1 inimigo comum. eu pagava para ver esse filme.
Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Leonardo (07/05/2013 00:08:47)
Qual é a frase do Lobo?
"Gizz Feetal! É assim que um macho luta. Maricas..."
Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Moose (10/05/2013 00:56:31)
Ainda não vi O Maioral em ação!
Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Romeu (11/05/2013 08:28:40)
"Não me chamam da maioral por nada."
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Alexandre (04/05/2013 16:32:20)
Concordo MUITO com o Borgo; o que fizeram com o Mandarim foi uma heresia. Mas meu comentário é sobre algo que ainda não vi ninguém falar (ou escrever)...
O que mais me irritou neste filme foi a falta de ligação com o Universo Marvel. O primeiro filme depois de Vingadores tinha que tomar MUITO CUIDADO com isso e eles obviamente não se importaram com esse detalhe.
Tinha que ter sido um filme mais pessoal do Homem de Ferro (como eu acho que eles vão fazer com o Thor 2). Algo mais localizado, mais focado no universo do Tony Stark...
Não dá pra ter um super-terrorista global e o sequestro do presidente americano sem ter uma aparição do Nick Fury ou da SHIELD!!!!
Por que não pedir ajuda pros agentes Barton e Romanov pra invadir a mansão de Miami? Nem que fosse um telefonema pra eles e eles dizendo que estavam ocupados, sei lá...
Faltou sincronia com a ideia de um Universo Marvel unificado...
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Leonardo (04/05/2013 17:45:42)
O que eu senti falta foi ele construindo. Nos dois primeiros ele ia para o porão e ficava construindo as maluquices deles.
Nesse terceiro ele constrói várias armaduras, mas todas antes do filme. Senti falta disso porque era o que eu mais gostava nos filmes.
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Orlando (04/05/2013 23:51:06)
o que eu mais senti falta é da adaptação de guerra das armaduras e de extremis, já que disseram que esse terceiro filme seria uma mistura dessas duas grandes sagas do homem de ferro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Leonardo (04/05/2013 17:25:29)
Faço questão de copiar e colar:
A sensação que tenho com esse filme é a mesma que tive com batman, lanterna verde e wolverine. Todos me decepcionaram. Adoro o ferroso, mas esse filme não está me empolgando.
Postei isso em 21/03, levei 5 negativos... Eu estava certo...
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Leonardo (04/05/2013 14:32:45)
Ta parecendo o Destruidor das Tartarugas Ninjas.
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Yuri (04/05/2013 23:47:25)
Pensei a mesma coisa!!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Leonardo (04/05/2013 01:43:57)
O filme é ruinzinho. O vilão é broxante. Mas de todos os filmes da Marvel, esse é o que tem a melhor introdução.
Música ficou boa. Segue para quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=ElU7gLPKGuE
Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (04/05/2013 01:55:04)
Nostálgico, mas sou mais a introdução com o AC/DC.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André (04/05/2013 12:31:52)
A música foi bem escolhida, já que foi um dos maiores hits de 1999, ano em que se passa o prólogo. Mas eu senti falta de heavy metal em outros momentos do filme, embora isso não melhoraria os erros de roteiro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora Hu-Ul (04/05/2013 20:40:14)
Teve um menina no Filmow que falou que AC/DC é uma merda e que não fez falta no filme...se ela falasse isso na minha frente,ia apanhar. rs
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
André Filipe (03/05/2013 08:43:02)
eu sei que vão me negativar,mais vou dar minha opnião msm assim.
cara,tem uns personagens da marvel que sinceramente não entendo,ou por serem toscos demais,ou pq são inuteis.São tão ruins que nem animo ver revistinhas ou historias deles.
homem formiga pra mim é um dos mais toscos herois ja criados,junto com guardiões da galaxia,que acho o toscos tbm.
agora com relação ao filme,acho que não daria certo integrar ele aos vingadores,por essa parada de diminuir de tamanho...teria que ter muito jogo de camera,pq senão ficaria muito ruim.
abraço
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Lucas (03/05/2013 12:33:49)
Eu realmente não conheço o "Homem-Formiga", mas tipo... dá a sensação de ser um herói bem medíocre, mas não posso julgar né. Na realidade, quando fiquei sabendo desse tal "homem-formiga", pelo nome, eu achei que era alguma zuação ou um filme idiota, e fui pesquisar pensando "nossa, existe mesmo um super herói chamado homem formiga? kkk deve ser um lixo". Vamos ver se eles conseguem me agradar, pois tenho um certo preconceito com ele.. kkk
Se bem que "homem-aranha", "homem-morcego", "mulher-gavião", e variados, só não são nomes ridículos pois conheço as histórias.
Mas homem-formiga automaticamente me lembra do filme "querida, encolhi as crianças".. rs
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 16:20:18)
O único mérito desse herói foi ter criado o Ultron. Ta bom, ele fez umas coisas na década de 60. Vamos mencionar isso antes que fanáticos pelo personagem me negativem
Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
Leonardo (03/05/2013 16:14:42)
Resumindo: o sofrimento vai continuar.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marshall Law (03/05/2013 00:21:37)
A Fox esta se mostrando expert em escalacoes/intervencoes erradas, exemplos: Michael C. Duncan como Rei do Crime nao convenceu (se bem que o filme inteiro fala por si), Julian MacMahon como Doutor Destino foi uma lastima, daqui a pouco vao dizer que o Coisa nao e um humano, e sim o mitologico defensor de pedra dos exercitos de terracota.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Sandro (03/05/2013 11:38:38)
defensor de pedra dos exercitos de terracota.!!!kkkkkkkkkkkkk, rachei de rir, Boa!
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Leonardo (03/05/2013 12:23:53)
Duncan como Rei do Crime eu entendo. Rei eo Crime é grande, duncan tb. Coerente.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
jorge (06/05/2013 11:16:53)
Eu achei o Michael Clarke Duncan a melhor coisa do filme do Demolidor, por incrível que pareça. O fato de terem escolhido ele para viver o personagem não altera em nada a história original do Rei do Crime... E qual branco poderia se encaixar no papel? Não consigo pensar em nenhum, sem que fosse necessário recorrer a computação gráfica.
Já isso não se aplica ao Johnny Storm que, se alterarem sua raça, vai ser necessário alterar também a raça da Susan Storm, coisa que já foi definido que não vai acontecer... Ou seja, vão fazer besteira!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Alborghet (03/05/2013 11:39:27)
P##a, já fizeram filmes do Justiceiro, Demolidor, entre outros.. agora, qual é o problema de fazer um do Homem Formiga? Por que não o conhecem? Por que o único vilão grandioso dele é o Ultron? E já não é o suficiente? Querem que tenha 3, 4 super vilões pra ele enfrentar? Não foi o suficiente pra vocês o Homem Aranha 3, X-Men 3, entre outros?
Ninguém dava nada pro Homem de Ferro, agora ele virou modinha..
O Universo Marvel é enorme... já foi a tentativa do Demolidor, Justiceiro.. Agora é a vez de tentar fazer um do Hank Pyn/Janet van Dyne, assim como o dos Guardiões da Galáxia, que também não é muito conhecido e/ou valorizado, mas é uma ótima equipe..
Procurem conhecer outros personagens, e não ficar só no Wolverine, Homem Aranha, Homem de Ferro... Existem muitos (muitos mesmo!) outros heróis excelentes.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 12:18:19)
Colo o Ultron para lutar com ele então. Sendo que Ultron é vilão dos Vingadores.
Enfim, acho que a Marvel vai esperar Guardiões da Galáxia para fazer qualquer prognóstico sobre esse filme. Se Guardiões for mal, mudanças provavelmente acontecerão.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Super Sincero (03/05/2013 08:18:17)
Fala sério!
Dar importância para um dos personagem mais chatos da Marvel.....
Não sou hater, mas tenho que admitir: FIASCO À VISTA!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 12:15:20)
Cuidado amigo, tem um defensor fervoroso do Homem Formiga aqui. Ele foi muito importante em 1968...
Concordo com você.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Lukas (03/05/2013 08:24:12)
Sou totalmente a favor disso, mas não para "mostrarem que existe" o Universo Marvel, mas para evitar "lacunas". Afinal, temos de levar em conta que o Homem Formiga mora em um mundo onde existem heróis, e dependendo da ameaça, atrairia outros desses heróis para tentar abatê-la.
Isso sem contar o novo "arco mutante" que estão querendo inserir com o Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que vai precisar de muitas explicações.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Guilherme (03/05/2013 10:23:16)
Já mostraram easter eggs do Homem formiga no universo cinematografico da marvel. Lembra no Capitão America, durante a Exposição do Mundo de Amanhã, tem um uniforme dele em exposição.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 12:14:13)
Aquele é o Tocha Humana Original
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Guilherme (03/05/2013 16:24:39)
Verdade. Pesquisei na Net e vi que é o uniforme do Tocha humana dos anos 40. Valeu pela correção, e desculpem pela informação incorreta
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 23:07:00)
Fico imaginando no cinema o Pantera Negra enfrentando o temível Garra Sônica e o Homem Formiga lutando contra ninguém porque ele não tem um arqui inimigo. Que fiasco da Marvel...
Enquanto eles podem colocar o Demolidor enfrentando o Mercenário, o Tentáculo ou um dos 100 maiores vilões dos quadrinhos, o Rei do Crime.
É decepcionante se pararmos para analisar. Um filme do Demolidor lutando contra o Rei do Crime poderia ter encaixado o Luke Cage... Mas vão dar asas a dois personagens nulos como Pantera Negra e Homem Formiga...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (02/05/2013 23:24:38)
Bem... LÁ NA TUA CASA, onde te ensinaram que quadrinhos da Marvel e da Dc só passaram a existir nos anos 90, pode até ser.
Mas, para quem é leitor veterano, ou gosta de pesquisar de antes de trollar, sabe que teus comentários são completamente sem lógica.
Mas, você pode fazer o seguinte: faça uma campanha, com ''abaixo assinado via email'' e mande pra Marvel/Disney e explique aos profissionais da industria de cinema e hq's o quanto o Pantera Negra (provavelmente o primeiro herói negro protagonista de uma revista) e o Homem Formiga (cujo número de inimigos dos Vingadores iniciais são quase todos da galeria de histórias dele quando atuava na Astonish Tales) são dispensáveis.
Aproveita e convence os caras de que Justiceiro, Demolidor e Motoqueiro, que , apesar de gostar deles, foram o equivalente a 5 bombas no cinema, deveriam ganhar novas chances.
Torço por você! Vai lá. ;)
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 00:46:10)
Leitor veterano? Então você me fala que nos anos 80, talvez o auge do Demolidor, Pantera Negra e Homem Formiga foram mais importantes que ele?
Sem os inimigos dos Vingadores, o Homem Formiga não tem um inimigo que preste. Ou é só na minha casa? Ou o Homem Formiga tem algum inimigo do cacife do Rei do Crime?
Ser o primeiro herói negro protagonista vale alguma coisa? Não, pois nunca conseguiu sustentar uma revista solo. Miles Morales não tem nem 5 anos e é muito melhor que Pantera Negra.
Se você me falar que Pantera Negra e Homem Formiga tem mais importância e relevância do que o Demolidor eu abaixo a minha bola. Não estou trollando, só estou falando a verdade. Como protagonistas sempre foram ótimos coadjuvantes.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 01:14:34)
Cara... é sério que você não é outro perfil fake do Robins? Fala sério que isto tudo que você está comentando REALMENTE é desconhecimento de causa.
-Pantera Negra consegiu sustentar duas revistas nos eua por um tempo. Foi apresentado nas revistas do Quarteto e logo se tornou protagonista. Wolverine era coadjuvante das revistas do Hulk e aconteceu a mesma coisa com ele ao entrar nos X-men.
Chegaram a colocar o Pantera, quando estava casado com a Tempestade, no lugar do Reed Richards por um tempo, pra ver se mantinham as boas vendas da revista. Isso sem falar na saga ''Guerra do Destino'' onde o Pantera é inimigo das antigas do Dr. Destino.
Não confunda ''não ser publicado no Brasil'' com ''personagem ''sem força pra segurar uma hq''! Tem uma porrada de hqs legais nos eua que NUNCA chegam ao Brasil e nego pensa que isso ocorre por ter baixa vendagem na editora: a revista do selo marvel knights que mais vendeu foi a '' Marvel Knights Black Panther'' no fim dos anos 90 pra começo dos anos 2000. Empatando com Demolidor e foi uma das franquias que ajudou a Marvel recuperar bons índices de venda quando a editora estava falindo. Uma das únicas boas idéia do Quesada.
Homem formiga/Gigante/Jaqueta Amarela/Astonish/Golias1/Cientista Supremo da Terra NÃO tem inimigos?! Cara... Homem Formiga segurou a fase Marvel pré-Vingadores quase sozinho. Nem o Hulk vendia bem no início da publicação e sofreu cancelamento. X-men passou mais de meia década só republicando hqs antigas pra ter material suficiente por mês pra NÃO cancelarem a revista.
Anos 80 foram o auge do Demolidor ,mas, infelizmente, só a crítica especializada e os fãs mais adultos compravam por causa do Frank Miller, que salvou a revista do cancelamento. O mesmo ocorreu com X-men com Claremont. Ambos até admitiram que ler Daredevil e X-men nos anos 80 (logo no início mesmo) era o ''mais underground'' que um leitor médio da marvel poderia chegar em uma publicação mainstrema, pois não eram sucesso de vendagem.
EU era o ÚNICO da minha escola, dos 4 aos 12, que conhecia X-men e Demolidor. Todo mundo zoava, dizendo que eles não tinham a importância dos Vingadores e nem o carisma do Aranha. Os editores NEM LIBERAVAM certos inimigos pras revistas deles porque isso iria ''menosprezar o valor do vilão de primeira categoria sendo derrotado por heróis de segunda''!
Lembro quando a galera da escola chamava os x-men de ''XUXA MAN, OS SUPER-HERÓIS DA XUXA''! Ficava fulo da vida!
As coisas só mudaram de verdade por causa da morte de Elektra e da Phoenix negra.
E você vem me dizer que nso anos 80 foi o contrário? De que Vingadores, Pantera e Giant man/ant man não faziam sucesso? O Hank Pym era tão importante que toda vez que um escritor retirava-o da equipe, sempre vinha um editor ou outro escritor colocar de volta: chegaram ao cúmulo de fazer o Gavião Arqueiro assumir o lugar dele e se tornar o novo Golias, enquanto o Hank ficava aposentado.
E dizer que ele não tem inimigos? O cara é inimigo de sua maior criação depois das Pym Particles: O Ultron. Além de ser inimigo de quase todos os vilões de primeira e segunda categoria desde os anos 60 que, depois, foram absorvidos automaticamente pela equipe Vingadores.
O Hank tem inimigos que são organizações inteiras, como a IMA; MAGGIA; ROXXON; etc... Porra, o cara saia no braço com Sentinelas e Guardiões Kree.
Acho um absurdo você apontar o Homem Formiga como personagem fraco, ainda mais na fase pré-super sucesso mundial de X-men (que só ocorreu mesmo por conta do desenho animado dos anos 90).
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 01:21:27)
E Miles Morales só faz sucesso MESMO porque é um Homem Aranha e todo mundo curtiu quando o Aranha 616 se encontrou com ele. Nada contra o Miles, mas comparar o mesmo com o Pantera?!
O Pantera ficou SUPERSATURADO de tanto que ele aparecia nas hqs da Marvel nos anos 70 e 80: como o Wolverine nas revistas atuais, o Pantera protagonizava duas revistas, ajudava o Quarteto de vez em quando, era membro dos Vingadores e ainda tinha o Tigre Branco original, que era uma espécie de ''versão alternativa dos Panteras e policia secreta de Wakanda'' que assumiu tanto o lugar do Tchalla quanto começou a aparecer nas hqs do Demolidor e do Aranha por um tempo.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 02:46:44)
Falou, falou e falou e acabou não falando nada.
Homem Formiga não tem inimigos que sejam exclusivos dele, seus inimigos são os mesmo dos Vingadores. Wolverine era coadjuvante nos X-MEN, fez sucesso e tem hoje duas mensais dele. Diferente do Pantera que não tem nenhuma.
Então Miles Morales só faz sucesso porque é o Homem Aranha? Ele sustenta o universo ultimate. Se só ser o Homem Aranha é motivo de sucesso explique porque as pessoas metem o pau no Dan Slot. Se é só ser o aranha, a revista deveria ser aclamada.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 03:36:45)
Seguindo teu raciocínio:
A mensal do Dan Slot é criticada? SIM.
A revista do Dan Slot VENDE? SIM.
Logo, é criticada, mas vende. Logo é boa e se sustenta.
Claro, segundo sua opinião.
O Miles segura o Universo Ultimate sozinho? Não sei. Se for por cancelamento, deveria fazer um trabalho melhor, porque os rumores são de cancelamento da linha inteira.
Wolverine tem duas mensais... nenhuma das duas presta. Mas, VENDE, NÉ? Então... tá valendo pra você.
Não reverta minhas palavras contra mim: Os inimigos do Hank Pym é que foram herdados pelos Vingadores. Não o inverso.
O Pantera negra está sem mensal agora, como também ocorreu com os X-men e o Demolidor anos antes. Isso não quer dizer NADA.
Surfista prateado e Namor estão sem revista a mais tempo e nem por isto deixam de ser personagens interessantes, meu velho. Wolverine perde fator de cura, adamantium, morre, vai e volta do inferno, tudo isto pra segurar a revista dele, que fica com fases boas ou ruins, dependendo do grau de LIGAÇÃO COM A REVISTA CHAVE QUE É X-MEN.
Você, em outro tópico, reclamou que deveriam respeitar o gosto dos outros quando disseram que você estava errado em ter adorado Homem de Ferro2 e detestado Batman3. Mas, VOCÊ NÃO respeita o gosto alheio.
Mas, continuo repetindo: se acha que estou falando bobagem, encerro a conversa por aqui e te desejo sorte ao enviar o abaixo assinado pra trocarem Pantera Negra, DR. Estranho e Homem formiga por Demolidor; Justiceiro; Blade e Motoqueiro. Vou assistir no cinema do mesmo jeito, caso consiga esta proeza.
Boa sorte.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 12:13:44)
Você fica muito no passado. Passado não vende. pantera negra até substituiu o Demolidor, não deu certo...
Homem Aranha é ruim, vende porque é o Homem Aranha, mas não vende como outros heróis e o cabeça de teia é o principal heroói da Marvel.
Wolverine é ruim, mas vende. É um personagem que du certo. Qual outro personagem que surgiu de um grupo, que depois teve aventuras solo e persiste até hoje? Ele, os outrostodos morreram na praia e de vezem quando tem uma mini.
Ultimate será cancelado, mas Morales provavelmnete será realocado para o 616.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 14:15:29)
Diz aí, Eduardo: já fumou seu cachimbo de crack e deu o rabo pro Sir Robins hoje? Ou o teu negócio agora é fazer favores sexuais pro estagiário?
Freios ABS pra você. Valeu?
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Rob (03/05/2013 14:22:20)
Depois de ler toda essa discussão, não iria nem comentar até que alguns comentários me obrigaram a comentar...
Você fica muito no passado. Passado não vende.
É sério isso??????
Tudo, ou quase tudo que é lançado hoje em dia foi criado em 1963 ou antes (No caso da DC)E se você falar que é só o personagem que é antigo, mas o contexto foi renovado, é atual e bla bla bla...
Procure saber quanto vende as republicações clássicas (Tipo Biblioteca histórica Marvel e afins)
Isso prova não só que o passado vende, mas também que existe um interesse em lançar muitas vezes em papel e edição melhor do que é usado hoje em dia, edições lançadas pela primeira vez a mais de 40 anos atras...
E a outra foi essa...
E vc já reparou no tamanho dos textos vazios dele???? Tem que ser louco para ler.
Textos vazios? O cara recheia o texto dele de informações relevantes, e extremamente pertinentes...
E ler não leva ninguém a ser louco...No máximo leva alguém a fugir da ignorância, da intolerância e do analfabetismo funcional...
Mas também esperar o que nos dias de hoje...?
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 15:37:51)
ROB; valeu pelo apoio, velho. Mas, infelizmente, aqui é assim. Só tem vez quem é troll. Argumento aqui é ''coisa sem sentido''. Expressar suas opiniões é considerado ''texto vazio''. Faz mais de semanas que não posso postar nada que é desse jeito.
E ai, Eduardo: Beleza, seu filho da put@? HAHAHAHAHAHAHAH!
O cara me acusa de usar um perfil fake, me acusa de ser travesti, mas não curte uma brincadeira quando fazem com ele? E ainda tenho de provar que ele se prostitui pra comprar drogas? (na verdade, eu tirei onda com ele dizendo que se prostituiu pra ganhar a guitarra, mas...)
Vai enfiar peido no cordão, desocupado. A única coisa que você faz aqui é puxar o saco do Robins, falar de drogas, dizer que está cagando, contar piada ruim e trollar. Não tem dia agora que eu não entre que vocês não deixem de citar meu nome: se vocês estão apaixonados por mim, me desculpem, mas NÃO SOU GAY, velho. Já disse um milhão de vezes. Não tenho nada contra quem é, mas não curto essas coisas. Me deixem em paz. É errado agora ser hetero?
Sobre ser um grande leitor: conta outra, porra. Tu não sabes escrever nada. Já ví as barbaridades que você digita aqui: ''discurção'';''facú'';''vc''; ''descutir''; ''pitada''; além de um monte de girias de moleque de primeira série.
Que porra é uma ''onça pitada'' ?! Além do quê, aquilo no meu avatar é um JAGUAR. Hehehehehehehehe. Quem entendeu, entendeu...
Sobre respeitar as leitoras: vai ser hipocrita assim lá na crackolandia , onde você frequenta, seu otário. Você é um dos que mais esculhamba Deus e o Mundo aqui: até dizer o que faz no banheiro você faz, caramba.
Mas, perdeu o bom humor? Não tem problema, veio: não se dirija a mim em seus posts ''cheios de conteúdo e diversão''. Porque você NÃO está agradando ninguém.
''Você tem como provar que eu fiz isso''?! Vai te catar, idiota.
E quem foi que disse que tiro onda com quem lê a Biblia, seu idiota?! Sou estudioso de teologia e filosofia, além de cristão convicto: como pode dizer uma merda dessas? De onde tirou isso? Tá drogado mesmo, porra?! E eu achando que estava brincando, mas o cara é louco mesmo.
A partir de agora o nível da nossa ''conversa'' vai ser assim, seu drogado de merda e membro do PCC: dê uma de engraçadinho e aguente a resposta. Não vou mais tentar ser legal contigo. Você já demonstrou que tem tempo de sobra pra vagabundear pela net pra trollar, logo, te tratarei como o vagabundo que você é.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 21:31:53)
Está chateado ???? Por quê a chateação???? A carapuça serviu?
Você espera o quê? Que eu não reaja?
Quer que eu te trate bem, quando você NÃO me trata legal?
E ainda acha ruim quando mando o papo reto pra você?
Não tem uma única vez que você não pertube a conversa dos outros.. a minha principalmente.
Agora deu de me chamar de travestí e que estou usando um perfil fake...
É isso que você chama de amizade?! Putz...
O conceito de amizade é um negócio bem esquisito aí pelas suas bandas: pra mim...ser chamado de travestí sem ser é uma ofensa GRANDE. Não é brincadeira. E nem esperava brincadeira da tua parte, PORQUE NÃO SOMOS AMIGOS! Eu te trato da mesma forma que me tratas. Não seja hipócrita.
E se você acha que o fato de estudar teologia (NÃO, não estou estudando paraser sacerdote:estudo para ter o conhecimento) ou filosofia, na sua opinião, seria motivo pra ter mais piedade contigo? E deixar passar essas tuasprovocações?
Se você, REALMENTE, ficou ofendido, te prometo te pedir um milhão de desculpas e retirartudo que eu disse.
NA BOA.
Mas... quero ver a mesma atitude da tua parte: peça desculpas pra mim. E agiremos como dois adultos daqui pra frente.
Agora... caso contrário, saiba que, daqui pra frente, te prometo o pior. EU GARANTO ISSO A VOCÊ.
Espero da tua parte a decisão: já que você se diz sempre muito mais maduro do que eu, mostre então. Peça desculpas e,em seguida,farei o mesmo. Me ataque e,tenha certeza, não terei vergonha OU RESTRIÇÃO nenhuma e não respeitarei nada ,nem ninguém, toda vez que trocarmos insultos. Não tenho qualquer sentimento cristão com quem não demonstra o mesmo.
Sinto muito por chegarmos até aqui... mas, quem começou não fui eu. Mas, você pode terminar: E aí? Vai fechar com chave de ouro...ou de MERDA?
E vou logo dizendo: não venha me pregar lição de moral pra me diminuir ,não. Nem você tem gabarito pra me dizer isto NUM SITE DE ENTRETENIMENTO (e, te garanto, devo ser mais velho que você) QUANTO DEPOIS DE TANTA PROVOCAÇÃO. Ou vai ou racha.DECIDA BEM ANTES DE POSTAR.
OK?
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 19:27:03)
Poderia ser: "Homem-Formiga tem roteiro alterado e herói será o Demolidor"
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
rafael (02/05/2013 21:53:14)
Nunca :D
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 22:52:50)
Nunca? Você nunca deve ter lido nada sobre o Demolidor e sobre o Homem Formiga...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (02/05/2013 23:38:52)
E, pelo jeito, nem você.
Demolidor e o restante dos Marvel Knights e Heroes for hires só na fase 4.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 00:52:24)
Eu li o Demolidor, muito porque ele ainda tem uma mensal...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 01:40:12)
Aproveita então e lê as antigas: quando até a Viuva Negra era namorada dele.
Na volta você pesquisa um pouco sobre Astonish Tales. Enquanto isto, leia Avengers Academy e Avengers , ambas com liderança do Hank Pym, o cientista supremo da terra (afirmado pelo próprio Eternidade da Marvel, que talvez você não o conheça, pois não tem mensal).
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 03:01:45)
Astonish Tales que cancelaram em 1968? Cara, você ta indo longe hein. Se for assim deveriam fazer um filme do Shazam e do Fantasma que faziam super sucesso em 1940...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 04:00:32)
Mas, esses filmes FORAM E ESTÃO sendo feitos ou em estado de liberação por parte de seus estúdios.Fantasma teve até seriado recentemente.
E, pela tua linha de raciocínio, Namor, Capitão América, Superman e Batman, todos dos anos 40, não deveriam ter filmes, né?
Mas, continuo repetindo: se acha que estou falando bobagem, encerro a conversa por aqui e te desejo sorte ao enviar o abaixo assinado pra trocarem Pantera Negra, DR. Estranho e Homem formiga por Demolidor; Justiceiro; Blade e Motoqueiro. Vou assistir no cinema do mesmo jeito, caso consiga esta proeza.
Boa sorte.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
rafael (03/05/2013 12:43:30)
@Leonardo eu disse ''NUNCA'' porquer o Homem Formiga pode se torna mas famoso que o Demolidor no cinema,o Demolidor ja teve filme,agora é a hora do H.Formiga.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
RicardoTR (02/05/2013 19:39:49)
Esse é, na minha opinião, um dos heróis mais dispensáveis da Marvel... Certo ele foi um dos fundadores dos Vingadores, mas isso já era no cinema...
Enfim, torço para que o filme seja bom.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
MR.CHARADA (02/05/2013 20:37:01)
Na minha opinião esse seu comentario e um dos mais dispensáveis desde o criamento do site
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 23:13:55)
Por que o comentário é dispensável? É proibido falar mal da Marvel agora? Homem Formiga é um herói dispensável. Ale'm de fundar os Vingadores e criar Ultron, o que mais ele fez? NADA! Nunca teve mensal, nunca teve destaque... É um herói dispensável.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (02/05/2013 23:37:14)
NUNCA TEVE MENSAL?! Tu és louco ou apenas troll?
Ele foi adicionado aos Vingadores exatamente para a equipe tivesse background e vilões suficientes pra revista decola no inícior, porra. Foi a mesma coisa com X-men e Demolidor: tiveram que fazer de tudo para a revista de ambos decolar nos primeiros 15 anos: foram Miller, Claremont e Byrne que conseguiram isto, adicionando elementos de outras revistas e mudando o tom.
Como já é a milésima vez que dizem isto, só faço copiar e colar a minha explicação. É mais prático ;P
Qual a utilidade do Homem Formiga?! Qual a utilidade do Homem Formiga?!
-Qual a utilidade do cientista supremo?
-Qual a utilidade do personagem que foi um dos fundadores da equipe?
-Qual a utilidade de um personagem que foi o criador e co-criador de dois personagens importantíssimos para a história dos Vingadores? Será que alguém sabe quem são Visão e Ultron?
-Qual a utilidade do sujeito que pode se tornar menor do que um célula e fazer cirurgias no Homem de Ferro ou no Visão?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode ser o espião perfeito ao diminuir de tamanho indefinidamente sem perder a força física de um homem adulto?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode ficar do tamanho de uma formiga, mas, ao aplicar uma voadora no queixo de uma pessoa, é como se ela estivesse recebendo o melhor cruzado de direita de Mike Tyson?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode entrar no ouvido (eu DISSE OUVIDO!) do Hulk, Feiticeira escarlate ou Mercurioe derrubá-los chutando seu timpano?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode invadir a armadura de tony stark e desarmá-la por dentro? Ou desativar seu sistema extremis?
-Qual a utilidade de um sujeito que possui um mega-laboratório miniaturizado no cinto, fazendo inveja ao Batman?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode ficar gigante e sair na porrada contr ao Hulk e ainda sobreviver pra contar história?
-Qual a utilidade de um sujeito que é lider de uma das formações de Vingadores na hq e um dos professores da academia vingadores?
-Qual a utilidade de um sujeito que, acompanhado da esposa, libertaram sozinhos um país da América central e foram homenageados com uma estátua em praça pública?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode arremessar o Hulk contra um inimigo na orbita da Terra como se fosse uma bala? Feito uma versão super do arremesso especial do Colossus e Wolverine?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode viajar na flecha do Gavião Arqueiro, no tamanho de uma formiga, mas, se tornando um gigante poucos milimetros do alvo?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode fazer um ''dragon punch'' enquanto se transforma em um gigante?
-Qual a utilidade de um sujeito cujo poder será ''interessantíssimo'' de se ver numa tela de cinema?
-Qual a utilidade de um sujeito que pode espancar uma sala inteira de ninjas treinados como se fosse uma assombração?
-Qual a utilidade de um sujeito que, em uma briga, não importa o tamanho que ele esteja,sempre pode mudar de estatura e escapar de um agarrão ou de quase qualquer armadilha física?
Não é o suficiente?
http://www.youtube.com/watch?v=NDul8S30CRk
http://www.youtube.com/watch?v=iNyxszj8Bxc
http://www.youtube.com/watch?v=Fm2TDaM4dd4
Se depois disso tudo a utilidade do Homem Formiga/Gigante/ Vespa2/ Jaqueta Amarela/ Cientista Supremo/ Hank Pym não for suficiente pra você, recomendo fortemente ler as boas hqs onde ele aparece e não ir na opinião de quem, mesmo na industria de quadrinhos, tem pouco conhecimento do personagem e faz o mesmo ser tido como piada.
Essa é a merda das hqs, filmes e animações de hoje em dia: a galera não entende do que está falando e nem tem bons exemplos do que a criatividade pode fazer com heróis que não são modinha e nem usam dos poderes básicos super repetidos, como superforça, raios, voo, fator de cura.
Ciclope, Aquaman, Guardiões da Galaxia, Homem Formiga, Mulher Maravilha, Elektron, Flash... todos eles sofrem desse tipo de preconceito e a culpa é da falta de bons escritores criativos que queiram ousar. Quando Aquaman começa a vender bem, todo mundo diz ''Meu Deus... não sabia que o personagem tinha superforça e que ele controla a fauna marinha ao invés de falar com ela!'' ou quando dizem que vão fazer um filme do Homem de Ferro ''odeio o personagem! Pra que serve um cientista playboizinho que veste uma armadura de super herói japonês?'' , mas o filme chega e é um grande sucesso. Agora todo mundo defende o Ferroso e quer ter o caderno dele pra levar pra faculdade.
São essas coisas que não dá pra compreender.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 00:51:38)
Tirando Ultron, Homem Formiga não fez mais nada. "Foi um dos fundadores dos Vingadores", ai eu te pergunto: e dai? Se as mensais fossem boas existiriam até hoje.
Amigo, na boa. Você não me convence com esses seus argumentos de laboratório em cinto de utilidades e dos poderes dele. Isso para mim é balela. Tirando o Ultron, ele nunca fez nada.
Demolidor não é meu herói favorito, mas se você acha que Homem Formiga é mais merecedor do que ele em termos de relevância e me apresentar fatos e histórias solo dele, eu abaixo a minha bola.
Continua dizendo, como protagonista, Homem Formiga é um bom coadjuvante. É mais sem graça que salada de chuchu
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 01:36:20)
Ou seja,segundo seus argumentos, NENHUM X-MEN, tirando o Wolverine, presta como protagonista, pois eles não possuem mensais e nem conseguiram segurar uma revista sozinhos. É isso mesmo?
Logo, Luke Cage, Motoqueiro fantasma, Elektra, O Coisa, Namor NÃO são bons personagens porque não tem mais mensais? É isso?
O Homem Formiga é o LIDER ATUAL E CONSULTOR de DUAS equipes de Vingadores desde o fim da saga Invasão Secreta.(Se não me falha a memória, ele está saindo agora nos eua pro Pantera Negra assumir seu posto) Pra quê retirá-lo pra colocá-lo em um mensal? Pra virar modinha que nem Wolverine?
E meus argumentos ''não te convencem'' ?! CARA, é você que está peregrinando de tópico de notícia em tópico de notícia tentando forçar a galera a detestar o Hank como se fosse ele o diabo e você um pastor fanático! É VOCÊ que tem de provar alguma coisa. Caso contrário, é só balela de fan boy da tua parte.
Se o personagem não é do seu gosto, todos respeitamos isto. Mas, não fique dizendo besteira, não!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (03/05/2013 02:59:42)
Se eles prestassem como protagonistas, teriam emplacado revistas solo. Funcionam em equipes, fora disso são nulos. Não vendem. Não adianta bater o pé nessa tecla.
Wolverine é uma "modinha" de 30 anos. Só isso... Talvez esteja junto com Batman e Homem Aranha como os heróis solo de maior sucesso. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Super Homem penaram durante anos com suas revistas solo, tanto que apelaram para a morte do Super Homem para fazer vender de novo... Coisa que nunca aconteceu com o Wolverine. Modinha que dura essa hein...
O Homem Formiga não está nem na revista que seria o carro chefe da Marvel Now que é Os Fabulosos Vingadores (um lixo por sinal). Nas últimas grandes sagas da Marvel a participação dele foi praticamente zero, com raríssimas exceções... Foi colocado como chefe na Academia dos Vingadores. Fracasso...
Apelar para papinho "você é fanboy" e essas bobeiras é o fim. Ficou ofendido porque falei verdade sobre um herói que teve um destaquezinho até 1968 e depois mais nada.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 03:56:49)
Essa foi foda:
Você compara Wolverine, que tem menos tempo de criação que o Homem Aranha, com Superman que tem mais de 70 anos?!
Putz... cara... em 70 anos o Superman está em baixa AGORA. Nem metade da época de existência dele o cara sofreu baixas vendas como você diz. E ele é protagonista da revista de supers MAIS VELHA DE TODOS OS TEMPOS e ainda sobreviveu a perseguição aos quadrinhos nos anos 50 pra 60. Sem se abalar quase nada.
Wolverine tem oquê? Se tem trinta anos de publicação ainda digo que foi muito. Mas, já estão matando, trazendo ele de volta a vida, retirando o adamantium e colocando de volta, transformando-o em vampiro, morto-vivo, cavaleiro morte de apocalipse, namorado de deus e o mundo, diretor de escola e já vão retirar seu fator de cura DE NOVO, pra ver se o matam de vez pra aumentaram as vendas. EM TRINTA ANOS. E VOCÊ COMPARA COM UM PERSONAGEM CRIADO A 75?! Que não passou nem metade do perrengue que este personagem está passando, apesar de estar na moda desde os anos 90 e em altíssima evidência em desenhos e filmes? Cara... até o COISA do quarteto já passou por isto que o Wolverine está passando e nem mesmo tinha um longa metragem pra cinema a favor dele nos anos 70.
''Wolverine nunca precisou disso''?! Já está precisando AGORA. Quero ver quando tiver 75 anos que nem o Superman.
Se você não gosta do Pantera, Homem Formiga ou Dr Estranho... TUDO BEM. QUESTÃO DE GOSTO NÃO SE DISCUTE. MAS PARA COM ESSA FRESCURA DE POSTAR O TEMPO INTEIRO QUE PREFERIRIA O FILME DE A, B OU C. Isso é um saco!
O Hank Pym estava DIRETAMENTE ENVOLVIDO EM QUASE TODAS AS SAGAS DOS VINGADORES: DESDE A SAGA DE KORVAK; GUERRA KREE SKRULL; VINGADORES A QUEDA; OPERAÇÃO TEMPESTADE GALÁCTICA; O ATAQUE DOS MESTRES DO TERROR; TODOS OS ATAQUES DE ULTRON; AVENGERS FOREVER (onde ele formava uma equipe liderada pela esposa del e foram chamados DUAS VERSÕES dele mesmo que era mais necessárias do que qualquer outro Vingador, pelas forças do Destino e equilíbrio cósmico); ALÉM DE TER SIDO PEÇA CHAVE NO ENCERRAMENTO E REVIRAVOLTA DA INVASÃO SECRETA! Isso sem falar que ele é peça central na atual saga ERA DE ULTRON, ONDE A MORTE DELE NO PASSADO MUDA TODO O UNIVERSO MARVEL ATUAL. Nem existem Vingadores na nova realidade atual da Marvel por não existir um Hank Pym, por ter sido morto no passado.
E você vem me dizer que, na tua cabeça, ele não participou de nenhuma saga importante ou que não está na porra da fabulosos vingadores da Marvel Now, porra?! Faça-me o favor, caramba. Aí curte distorcer os fatos a favor do teu gosto.
Mas, continuo repetindo: se acha que estou falando bobagem, encerro a conversa por aqui e te desejo sorte ao enviar o abaixo assinado pra trocarem Pantera Negra, DR. Estranho e Homem formiga por Demolidor; Justiceiro; Blade e Motoqueiro. Vou assistir no cinema do mesmo jeito, caso consiga esta proeza.
Boa sorte.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 14:28:13)
Diz aí, Eduardo? Beleza?
Aproveita e conta de novo aquela vez que você ficou drogado, se prostituiu pra uma banda de rock e ganhou a guitarra que você mostra no seu avatar. Ou aquela vez que você disse que, quando está defecando, fica imaginando quem seria o melhor: wolverine ou kratos?
Freios ABS pra você. ;)
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Brave Sir. Robin (03/05/2013 14:41:07)
.
É isso mesmo,brother Edu.Mostra pra minha mãe o que é um texto curto e cheio.
Mas não acredite em tudo que ele fala... vc não é um viciado em craque. Eu juro q vc não é!
Jurassic Park 4 pode voltar à Ilha Nublar
Leonardo (02/05/2013 19:29:05)
Mais uma vez bato na tecla: Omelete, organizem mais o Hiperdrive. Coloquem datas. Não sei se esse Hiperdrive é atual ou não.
Jurassic Park 4 pode voltar à Ilha Nublar
Leandro (02/05/2013 20:10:41)
é só abrir no youtube e ver na descrição, o video é de março '-'
Jurassic Park 4 pode voltar à Ilha Nublar
Leonardo (03/05/2013 00:58:08)
Não sou obrigado a ir para outra página para o vídeo carregar. Eles deveriam organizar isso melhor
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
julio (02/05/2013 21:39:04)
acho que a marvel pode fazer uma fase de heróis urbanos... mas eles vão dar um tempo nesses personagens para que todos esqueçam seus filmes anteriores
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Leonardo (02/05/2013 23:26:51)
Já passou da hora! Demolidor, Justiceiro e Luke Cage. Esse trio não é muito melhor que Pantera Negra, Homem Formiga e Dr. Estranho?
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Roberto (02/05/2013 22:56:02)
Esse Kevin Feige é um fanfarrão mesmo. Porque não admite logo que se o público não recebeu bem os filmes é pq fizeram cagadas com os personagens? Além disso é contraditório tb, pq os dois primeiros Blades foram bem (principalmente o segundo), no terceiro é que fizeram besteira. Queria ver se a Sony desistisse dos direitos do Aranha depois do fiasco do último filme se ele viria com a mesma lorota para não explorar logo um filme no teioso na Marvel. Ah, mas não dá para comparar o Aranha com esses personagens! Para mim, isso é desculpa de produtores preguiçosos que só estão interessados no quanto podem lucrar com bonequinhos depois.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Leonardo (02/05/2013 23:24:51)
Concordo. A Marvel não quer dar o braço a torcer e vai apostar em heróis de terceira (Homem Formiga e Pantera Negra) quando podem apostar em primeiro time como Justiceiro e Demolidor.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Leonardo (02/05/2013 23:22:12)
Justiceiro e Demolidor?
Dane-se Os Vingadores! Dá para colocar os dois junto com Luke Cage em uma história urbana contra o Rei do Crime.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Zé (02/05/2013 20:29:22)
Talvez eles mesclem a origem do Scott Lang com a da Hank Pym, tipo, Hank Pym se torna um brilhante engenheiro da Stark que precisa salvar a filha Cassie e a esposa Janet de marginais que o chantageam.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
rafael (02/05/2013 21:46:10)
Cientista chantageado ? ficou estranho isso hein...
Acho (por min) que ficaria melhor se fosse o Hank do Vingadores os maiores herois da terra,que sempre enfrentava um vilao e se perguntava :''Quando isso vai parar ?'' e sempre aquilo de ser mais cientista do que herói,seria legal !
Mais pelo video do filme,parece um cientista como o Hank,mais um heroi corajoso como o Scott,mais podiam acrescentar ah ele uma coisa bem intessante que é um tipo de ''Vício cientifico'' que ele faz tudo sempre pensando em tornar o mundo melhor !
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 23:10:28)
Brave, fazer listinha com as 10 inimigos ninguém vai se arriscar a fazer. O Homem Formiga não tem nenhum inimigo digno de nota.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (02/05/2013 23:27:59)
Rafael: não vá muito na conversa do desenho ''Vingadores'' mais recente! Apesar de ter ficado legal, o Hnak estava MUITO pacífico e pouco aventureiro. Antes de entrar pros Vingadores, ele enfrentou muitas ameaças, incluindo o Hulk. A revista Astonish Tales era praticamente dele. Deram um ar mais ''tranquilo'' para ele depois que entrou pros Vingadores na hq.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
rafael (03/05/2013 12:40:38)
@Helder mais é porisso que ele ficou intessante.Ele é ''tranquilo'' diferentes da maioria dos herois que sao sempre metidos,nervosos,querem caçar viloes,e etc...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Helder (03/05/2013 14:21:39)
Nisso você tem razão, Rafael: fez um equilíbrio interessante em relação ao restante do grupo.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
ThiagoSalt (02/05/2013 21:25:49)
Tem que ser o Hank, doidão e bipolar!!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Filipe (02/05/2013 22:29:28)
Só não pode exagerar !
https://lh3.googleusercontent.com/-iozX5JN6EZM/UYMSxMVM05I/AAAAAAAAAXU/IefbE1JeSII/w400-h336/93935-198408-hank-pym.jpg
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
ThiagoSalt (02/05/2013 23:08:17)
Bah pior é que eu curto essa fase dele!!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 23:09:40)
Invés do Hank Pym poderiam colocar Matt Murdock. E ao invés do Homem Formiga poderiam coloca o Demolidor.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Leonardo (02/05/2013 19:50:27)
Depois de se queimar tanto, não surpreende Johnny Storm ter pegado uma cor.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Andre (02/05/2013 22:46:04)
kkkk... fiquei rindo 2 horas aqui... :)
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Paulo (02/05/2013 17:50:30)
Engraçado é que esse povo que fica enchendo o saco pela etnia do personagem é o mesmo que adora Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury...
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Rodolfo (02/05/2013 18:05:08)
Mas Paulo, minha reclamação quanto ao ator escalado não é pelo fato dele ser apenas negro. Mas pelo fato de que na notícia diz que ele está cotado para ser o possível Johnny Storm/Tocha Humana enquanto a atriz Allison Williams, de etnia caucasiana, está cotada para ser a Susan Storm/Mulher Invisível e como vc deve muito bem saber, nas hq´s eles são irmãos. Sendo essa escolha do estúdio eles têm duas opções: ou são irmãos adotivos ou não têm nenhum tipo de parentesco, o que seria mudar demais as origens. E mesmo copiando a origem, tal qual a Fox não acerta, imagina então reescrevendo o material original? Há, então, uma porcentagem muito alta de sair muito errado.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Paulo (02/05/2013 19:35:31)
Entendi, @Rodolfo... confesso que tinha esquecido que tinha saído a especulação da atriz para Susan. E que acabo não lendo o final das notícias que são meio repetidas. Foi malz.
Mas acredito que se um entrar de vez, o outro não entra. Duvido que eles vão mudar tanto assim uma característica tão simples do grupo.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Leonardo (02/05/2013 19:39:07)
Prefiro o Nick Fury original.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Fernando (02/05/2013 17:52:01)
Como já disseram ai, alguns heróis funcionam se trocar a etnia, outro não.
Problema de negros em filmes americanos é que eles são um esteriótipo forte.
Samuel L. Jackson como Nick Fury, querendo ou não, é o modafâquer badass adorado do público, Heidall, chiaram mas até foi.
O Coisa, Richards, Susan e Johnny, são brancos na sua origem que dificilmente daria certo como orientais ou negros.
Se for pra ter um Tocha negão, que expliquem muito bem, construam o personagem decentemente e não façam a pose de nego-rejeitado-incompreendido que norlamente pintam(trocadilho infeliz) os negros.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Leonardo (02/05/2013 19:38:43)
Nick Fury negro não é nada perto do branco. Esse negócio de Nick Fury negro é uma invenção idiota do universo ultimate que ficou popular por causa dos filmes.
Agents of SHIELD | Robert Downey Jr. considera participar da série de TV
Leonardo (02/05/2013 19:35:09)
"aberto a qualquer coisa. [...] Nunca se sabe". Traduzindo: pagando bem, que mal tem?
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Aline (02/05/2013 18:07:58)
Pobre Edgar Wright tão talentoso e ainda não conseguiu alavancar o filme...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Red Leader (02/05/2013 18:28:49)
É, vai ver porque ele tava fazendo 3 filmes no intervalo.
Cada uma que a gente lê aqui.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 19:33:05)
Vai ver porque o Homem-Formiga é ruim mesmo...
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Guilherme (02/05/2013 19:19:48)
Se eles fizerem um bom roteiro não tem como ficar ruim!!
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Leonardo (02/05/2013 19:31:31)
Tem sim.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Leonardo (02/05/2013 19:24:05)
Negro. O nome do cara é Johnny Storm, irmão da Sue Storm. Vão mudar tanto a origem que eles deixarão de ser irmãos? Ou vão deixar uma loirinha ser irmão de um negão? FOX marchando a passos largos para mais um fracasso.
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leonardo (02/05/2013 12:46:09)
O Elmo não irá aparecer porque está na Vila Sésamo
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Jeri (02/05/2013 13:04:58)
http://25.media.tumblr.com/49de2ae5281dc04d9a31fb0337b45718/tumblr_mezb3xpvlF1s04sw9o1_500.jpg
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leandro (02/05/2013 13:44:47)
O Elmo sabe onde você mora...