João Pessoa, PB
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
leandro Guiomar (04/07/2012 04:14:47)
RAPADURA .COM.BR- Nota maxima ao novo filme do aranha,considerado o melhor filme marvel de sempre,na asia na estreia ja superou os vingadores,Erico Bogo tem que ter abertura para os tempos modernos e nao viver dos gibis com 4o ou 50 anos,em frente spider!!!!!!!!!!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Kratos, the God! (04/07/2012 10:05:17)
Assisti ontem e te falo....no way dude...é um bom filme, mas longe, bem longe de ser melhor que avengers ou mesmo iron man.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Daniel (04/07/2012 10:21:23)
Concordo Plenamente.
ÓTimo filme. Ficou bem bacana. Deram um toque diferente na história e o filme ficou menos crianção.
Mas realmente não supera avengers não!
Mas achei que foi a melhor entrada do Stan Lee de todos os tempos. Parabéns a Marvel que tem acertado a mão nos seus filmes.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 20:43:18)
Daniel, concordo contigo: de longe, a melhor participacao do Stan Lee.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Mr.Natural (05/07/2012 11:55:20)
O filme fez estreia mundial no Japao,onde nem saiu o Vingadores ainda.
é logico que vai ter boa bilheteria de cara,o personagem é muito popular.
o filme é ruim não pelo fato de mudar alguma coisa dos quadrinhos,mas por ter um roteiro muito fraco e simplorio demais.
a ação é boa,o visual é bonito,mas com uma visão muito rasa de tudo.
não tem como ser o melhor filme da Marvel(nem do estudio é),ou mesmo o melhor filme heroi do ano,não é nem o melhor filme do aranha.
acho uma pena,gosto muito do personagem e ele merecia coisa melhor.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Jefferson Madeira (04/07/2012 12:02:47)
Respeito e muito a opinião do Érico.
Mais se o filme não for essa porra toda que ele ta dizendo assiduamente eu infelizmente não verei o Omelete mais com os mesmos olhos.
Afinal como o próprio site diz é 'entretenimento levado a sério' e não um site de opiniões.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 17:36:05)
Amigo, desde que ele elogiu o Motoqueiro Fantasma 2 eu fico ocm os dois pes atras.
Assiti o filme, nao eh ruim como ele fala. Eu gostei do filme.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
miguel (19/06/2012 22:46:44)
Todos os filmes do Homem Aranha feitos pelo Sam Raimi foram bons,porem eles nao eram tao fieis a historia original e acho q os artistas nao eram muito parecidos!! Esse novo filme tem de tudo para ser bom,mesmo com muitas pessoas colocando obstaculos e falando que vai ser ruim,acho q o filme ira ser espetacular como o nome ja diz,e mudara a opiniao de muitos a respeito!! Alem do mais,Homem Aranha eh o melhor personagem criado ate hoje e o Super Heroi mais carismatico de todos(o melhor) Nao tem como nao gostar!!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Sandro (23/06/2012 21:50:16)
GREAT!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Fabio (25/06/2012 23:41:18)
Este filme está mais fiel em que? No uniforme ridículo que inventaram pro homem-aranha? Na influência (que nunca existiu)do pai do Peter em seu futuro como Aranha? Connors trabalhando pra Oscorp? Ou será que é aquele skate?
Tem razão, esse reboot é muito mais a história original (HQs)...
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Marcelo (26/06/2012 13:13:21)
Nçao concordo que TODOS os filmes dirigidos pelo Raimi tenham sido bons. Ele fugiu à essência do personagem com um aranha que entrava mudo e saía calado nas cenas de ação (nos quadrinhos, o aranha é um tremendo gozador, curtindo com a cara de todo mundo). A teia biológica até que deu pra engolir (gasp. Os 2 primeiros filmes foram legais sim mas o TERCEIRO FILME foi uma coisa desastrosa !! Erraram em TUDO !!!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 17:27:48)
Marcelo, se prepara para um aranha muito engracado como nos quadrinhos. Muito bom mesmo!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 17:24:53)
Galera, moro nos EUA e assisti o filme ontem. Vejo muita gente falando do filme inclusive o Hessel, e gostaria de poder ajudar quem ainda n viu.
Primeiro, nao concordo com o Hessel. O filme nao eh ruim e comparar com o HA3 de Sam Raimi foi muita maldade. O filme nao eh ruim mas tb n eh espetacular, logo, nao va esperando um Dark Night Rises ou um Vingadores da vida. Abaixo segue algumas consideracoes que, espero, possam ajudar voces:
Pontos Negativos do filme:
- Nao sei se o Garfield interpretou um bom Peter Parker. Foi um Peter bem diferente, e talves voce demore a se acostumar.
- O filme fica muito melhor do meio pro fim.
- Eh mais sentrado em Peter Parker e nao no homem Aranha
- Algumas cenas desnecessarias como a cena do football.
- Tia May eh pouco explorada no filme (acho q vao explora-la mais nos outros)
Pontos Positivos
- Se por um lado Garfield talvez n te convenca como Parker, o cara mandou muiiiiito bem como o aranha. Tenha certeza de que voce vera o Spider dos quadrinhos, super sarcastico como deve ser.
- As lutas estao muito melhores do que nos filmes de Raimi (minha humilde opniao). Souberam explorar muito bem a agilidade do aranha e nos combates ele realmente se move como uma aranha.
- A roupa ficou muito boa (ao contrario do que eu achava). Muitas tomadas pareciam ter saido direto dos quadrinhos.
- O lancador de teia eh muito feraaaaa. O Aranha usa a teia muito mais efetivamente nesse filme. Gostei muito.
- O Garfield eh mais qualificado para interpretar o Aranha que o Tobey(que foi muito bom no jeito dele). Por exemplo, vejo o primeiro muito mais capaz de interpretar um Aranha transtornado pelo simbionte do que o segundo.
- O segundo filme vai claramante seguir os quadrinhos. Homem Aranha + Gwen Stacy + Norman Osborn = ?? (quem eh fa sabe).
- Sai do cinema querendo ver outra vez e ja querendo saber quando sai o proximo.
- Sem esquecer, o lagarto ficou muito bom. Fiquei pensando como ficaria o venom.
Espero que ajude pessoal.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Red Leader (04/07/2012 12:08:14)
Ninguém com mais de 12 anos e um mínimo de critério pra filmes saberia que esse projeto tava fadado ao fracasso desde o início. Fracasso criativo, porque vai estreiar bem, sendo um filme do Homem-Aranha. Agora, eu quero ver como ele se comporta na segunda semana.
E 73% no Rotten:
http://www.rottentomatoes.com/m/the_amazing_spider_man/
Pior ainda no Meta:
http://www.metacritic.com/movie/the-amazing-spider-man
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 17:12:40)
Amigo 73% no rotten tomatoes nao quer dizer que o filme eh ruim. Significa de mediano para bom. Ruim recebe 40%
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Sandro (11/06/2012 07:19:04)
Eu sei que tem muita gente que gosta disso, indepedente do fato desse Venon ter surgido, lá pelo final dos anos oitenta e inicio dos noventa, na verdade como um tapa buraco de uma burrada precipitada da marvel, quando tentou atualizar o homem aranha, usando as guerras secretas como alavanca. o povo n gostou, o uniforme tinha que virar alguma coisa, virou um vilão, e muito chato diga-se de passagem. So quem acompanha HQ sabe quem é essa coisa símbolo dos quadrinhos lixo do anos 90, e repito, só quem gosta verá esse filme horrível. Espero que morra no papel, afinal, o homem aranha n merece isso.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Luis Pereira (11/06/2012 07:48:07)
O filme nem estreiou, como é que você chama de horrível?
Espere o roteiro e a estreia. Preconceito (pré-conceito, pré concebido mesmo) demais atrapalha.
Às vezes pode sair algo de bom mesmo com algo que não apreciamos anteriormente.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Thiago (11/06/2012 18:29:04)
"Muito chato", "quadrinhos lixo dos anos 90"? Cara do que voce gosta??????
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
jimindris (11/06/2012 11:24:08)
pra quem nao sabe venon ja morreu na hq , alias é personagen q devia ter destruido faz ja é tempo e uma copia do aranha , se pensar bem como surgiu o venon , ainda nao tem uma explicaçao, surgiu em guerras secretas tem a coleçao em casa , se for ver ate a roupa de thor e outros heroi q foram pra gureeas secretas terian sido atigindo pelo simbionte entao teriamos varios venos com formas diferentes, um filme nao seria legal pq venon nunca foi um heroi,ele ser tornou venom eed blocc ou seja tava com o psiclogico alterado por causa de perter, pra mim e um vilao q nao tem muita graça ,venon seria melhor ser adptado pra um filme suspense ou terror, o aranha tem muito mas vilao legal d q o venon
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Leonardo (11/06/2012 12:51:44)
Concordo com você em partes, acho o Venom um vilão legal só por causa da sensação de "fudeu" que me dava quando ele aparecia.
Mas não passa disso.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Breno (11/06/2012 13:55:46)
O que seria "Eed Blocc" ?
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Thiago (11/06/2012 18:26:55)
Venom eh o cara velho. Deveriam fazer ele como o coringa do Nolan, como foi citado em algum comment acima. Eh o unico inimigo que quando aparecia o aranha se borrava pq sabia que ia ser espancado.
p.s: se borrava eh diferente de se acovardava
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Mauricio (11/06/2012 17:29:00)
O surgimento de venom foi um marco nas historias em quadrinhos do aranha.A maior prova de sua importancia foi que depois dele,NÃO CRIARAM NENHUM OUTRO VILÃO HÁ ALTURA do personagem,exceto por carnificina.
Infelizmente o vilão apareceu no momento errado e foi mau aproveitado na franquia anterior.
Cinceramente tenho medo doque vão fazer com ele, pois podem manchar de vez sua reputação no cinema.Tomara que não.A unica maneira de dar certo seria adaptar a historia do uniforme negro desde quando Peter o usava até o momento em que Edie Brock o encontra na torre da igreja.Se for pra dar certo,tem que ser assim,com a participação do aranha.Porem vamos ver oque eles pretendem fazer.
Agora não entendo com tem um pessoal que vem aqui pra falar mau do personagem.Quem é fã do aranha sabe o tamanho da importancia que venom tem no universo marvel.É o vilão que sempre fez o aranha ter medo.Respeito quem não gosta mas ,muitos aqui tem o prazer de falar mau das coisa pra se sentirem grande coisa.
Sem mais.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Thiago (11/06/2012 18:22:37)
Concordo totalmente Mauricio. Essa galera que fala mal do Venom com certeza nao deve acompanhar o aranha ha muito tempo. O Venom, para mim, eh o inimigo que tem maior potencial. Nao eh para menos que ele eh incluido nos games Marvel vs Capcom. O problema, eh que o cara que escreveu o roteiro do terceiro filme nao tinha nocao da importancia e nem do que o Venom representa no universo do teioso; ai a galera que nao conhece o personagem acha que ele era aquilo lah.
Gostaria de ver nao um filme do Venom, mas um filme do Homem-Aranha com apenas o Venom de Vilao. A historia ja ta pronta: pega o desenho dos anos 90 a adapta pra telona e acabou. Pega um ator monstro e talentoso e coloca como Eddie Brock.
Topher Grace como eddie Brock? Venom pedindo ajuda a outros viloes? Algum fa achava que aquele filme iria dar certo?
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Mauricio (11/06/2012 19:38:32)
É isso ai Thiago!Finalmante alguem que concorda comigo!
O desenho dos anos 90 é uma otima ideia.Pena que jamais vão adapta-lo para o cinema.Mas seria muito legal ver aquela historia com pessoas reais.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Marcus Pedro (11/06/2012 23:09:09)
O que me deixa mais puto é o studio dizer "unificar universaranha"! Pelo amor de Deus? Jura que eles preendiam fazer um filme do Venom sem a interferência do Aranha? Sério?
Nunca quis tanto que a Marvel lutasse AGORA para recuperar os direitos do cabeça de teia.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Breno (12/06/2012 15:40:27)
Amigos, na minha humilde e singela opinião, os maiores inimigos do Aranha foram os criados originalmente pelo Ditko e Lee na década de 60-70. Duende Verde, Escorpião, Abutre, O Sexteto Sinistro, Kraven...
Não que o Venom não seja um personagem memorável, até porque existe ótimos arcos de histórias sobre o mesmo, nas mãos do MacFarlane/Erik Larsen, mas para ser considerado como o melhor vilão do cabeça de teia acho complicado.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Mauricio (12/06/2012 18:15:57)
Breno:
Espero que tenha entendido oque disse(venom não é o maior inimigo do aranha, mas teve uma importancia enorme).
Na verdade esta questão de quem é o maior é complicada, pois cada fã foi marcado por um personagem, então acho injusto rotular o "maior"inimigo.Oque acho foda é esse pessoal vir aqui e fica detonando tudo, pra se sentirem grande coisa.De resto concordo contigo.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Leonardo (10/06/2012 15:22:34)
Estão começando a forçar um pouco a barra. Podem até fazer, mas será fracasso de bilheteria.
Lanterna Verde, Venom, Flash, Aquamen, Homem Formiga, Pantera Negra, Mulher Maravilha, não são personagens carismáticos o bastante para terem filmes solo. Eles devem ser coadjuvantes.
Eles não tem cacife para estrelarem filmes solos. Lanterna Verde, Elektra e Demolidor foram exemplos disso, podem ser personagens consagrados para quem acompanha HQ, mas não para o grande público.
Não se pode comparar a envergadura de personagens como Batman, Wolverine, Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Thor e Homem de Ferro com os de mais, nem o Super Homem se equipara a eles, mesmo sendo um personagem consagrado e conhecido pelo grande público.
Bom, eu não sei o que vai virar, mas se sair, e eu tiver que apostar, aposto em fracasso de arrecadação.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Thiago (10/06/2012 20:38:18)
Lanterna Verde nao tem cacife?? Desculpa Leonardo, mas voce se equivocou muito agora.
Sempre acompanhei as hqs do homem-aranha ate o dia em que as historias ficaram chatas e entao decidi colecionar as hqs do lanterna verde. Comecei a ler durante a saga "Guerra dos Lanternas" em que os lanternas verde lutaram contra os amarelos. Te afirmo com propriedade: uma da melhores sagas que ja vi.
Para mim o lanterna verde tem muuuuito potencial, porem o ator que escolheram para interpretar o Hal Jordan foi simplesmente tragico para o papel. Se escolherem o ator e diretor certo, tenho certeza de que o lanterna tem muita lenha pra queimar.
p.s:Da uma olhada nessa saga que te falei, e depois responde aqui.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Leonardo (10/06/2012 22:07:02)
O Lanterna Verde não tem cacife mesmo. Isso foi mais do que provado pelo fracasso de bilheteria, se você é fã e ficou ofendido eu não posso fazer nada.
Mas ele não tem carisma para filme solo. O filme pode ter sido ruim, mas o do Wolverine também foi e arrecadou muito mais do que o filme do Lanterna.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Olive (11/06/2012 10:57:54)
É verdade, o Hal é um personagem sem carisma, o melhor Lanterna de todos é o John, versão Liga da Justiça, ele nas maõs do Will Smith talvez fosse sucesso.HdF e Thor é mérito dos filmes(não eram do primeiro escalão) e principalmente no caso do primeiro, do Downey que fez o personagem ser relevante.O Flash é bem conhecido, talvez com um filme bom fosse sucesso nivel do Thor.Mas pegam o Hal e ainda por cima fazem um filme péssimo, aí não tem com funcionar.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Olive (11/06/2012 11:03:10)
E com relação ao Super, não se esqueça que foram dez anos de Smallville.Dez anos de um seriado ruim, mas sempre popular(e toda década tem um seriado no ar dele).Sem dúvida nenhuma é o herói mais conhecido junto com o Batman e o Aranha.Se o último filme não foi sucesso absoluto é culpa de muitos fatores, mas fracasso também não foi.
Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores
Leonardo (11/06/2012 12:48:13)
Como o Homem de Ferro não é do primeiro escalão? Meu avô de 80 anos sabe quem é o homem de ferro. É um personagem muito antigo e várias pessoas sabem quem ele é.
Em quase todas as sagas importantes da Marvel ele está presente.
Só acho que mesmo que o filme do Venom seja um superfilme, ele não tem apelo suficiente para o grande público.
A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes
Thiago (08/06/2012 19:18:05)
Naoooo!!! Esse palhaco nao!!
Quem se tremia de medo desse palhaco comenta ai!
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Guilherme (22/05/2012 17:15:22)
Gostaria de saber o que é homofobia para as pessoas. Homofobia se resume a espancar gays na rua? Sendo assim, racismo só ocorre quando espancamos um negro ou um índio por ai certo?
Essas declarações como: ~eu não tenho nada contra gays, só não concordo~ é um papo extremamente furado. É como dizer para alguém, eu não tenho nada contra brasileiros, só odeio o Brasil. Revejam seus conceitos galera. Se você não gosta de gays fale. Não fique por ai dando desculpas bobas tentando parecer bonzinho e politicamente correto que não rola.
O termo homofobia (assim como xenofobia) não se refere apenas ao ato da violência em si, mas a toda forma de discriminação. Mas como gay, eu prefiro conviver com dezenas de homofóbicos assumidos do que conviver com homofóbicos de armário, que criticam apenas, mas se escondem atrás de discursos como "tenho amigos gays" ou "nada contra, só não concordo".
Quanto a notícia em si, achei bacana a atitude. Ser gay não muda caráter de ninguém. E os quadrinhos devem mostrar isso também. Assim como heróis negros, brancos, deficientes. Todos podem ser heróis de alguma forma. O que não pode é transformar isso numa jogada de marketing (evidentemente não é o caso da Marvel, embora eu não possa dizer o mesmo da DC). Esse Estrela Polar vem sendo trabalhado a muito tempo, e não foi uma decisão de última hora.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Thiago (23/05/2012 01:57:50)
Nao concordo nem um pouco com o seu comentario. Quer dizer que quem nao concorda eh homofobico? Me desculpe, mas voce distorceu totalmente as suas comparacoes.
"É como dizer para alguém, eu não tenho nada contra brasileiros, só odeio o Brasil"; nao concordar eh uma coisa, odiar eh outra.
Batman | Scott Snyder diz que Cavaleiro das Trevas não é gay
Leandro (22/05/2012 15:54:37)
Obrigado a Scott Snyder, por esta excelente notícia com relação ao Batman, eu sou muito fã dele e ficaria muito chateado com a DC Comics se ela destruisse tudo aquilo que o Batman representou até hoje com seus quase 80 anos de existência, com uma declaração tao absurda desta de que o cavaleiro das trevas seria gay. Eu realmente fico triste que editoras como MARVEL e DC estão usando o artificio da homoxessualidade, p/ vender suas HQs. Tudo aquilo que grandes leitores e fãs como eu sempre acompanharam a anos estão se desvalorizando cada vez mais, a DC com sua merda de Reboot, e MARVEL com suas descissões imbecis de fazer merdas e depois não saber como concertar.
Batman | Scott Snyder diz que Cavaleiro das Trevas não é gay
Thiago (22/05/2012 16:04:24)
Concordo contigo. As noticias de DC e Marvel sao, "Fulano virou gay", "Fulano casou com fulano". Ta enchendo o saco essas paradas velho. Os caras ficam usando isso so para vender mais revistas.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 15:19:28)
Bons tempos que a minha preocupação com HQs era saber se o Aranha iria derrotar um maluco com uma fantasia gay de chacal que pretendia fazer um clone dele. Hoje, meu temor é que o cara vestido de fantasia gay é gay ou não, e que mal isso pode causar ou não aos personagens homofóbicos, já que, aparentemente, virou obrigação aceitar esse tipo de atitude.
Nada contra, tenho amigos gays.. Mas o pessoal tá incutindo essa ideia até onde antes era um dos meus refúgios da realidade..
Com tanta campanha, parece até uma lavagem cerebral nas pessoas.. Será que não poderiam deixar algumas coisas livres dessas picuinhas que só são feitas para ganhar dinheiro, pois polêmica rende dinheiro?? Ainda vai ter um dia que o Hulk vai espancar um cara que, depois, vai se declarar gay.. Olha a M que isso vai dar..
(Aposto que vai chover negativações, mas é sem homofobia, na boa mesmo.. Nada contra quem é gay, tenho nada a ver com isso.. A vida é dela e ela faz com seu corpo o que quiser e viva a liberdade!)
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
É que me escapoliu.... (22/05/2012 15:22:45)
apoiado!!! Tá um saco isso!!!
mas e se o hulk for gay???? os homofóbicos estão ferrados??? ah.... não ele é apenas um personagem de quadrinhos...
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Alamy (22/05/2012 15:28:56)
Concordo com tudo o que você disse. Também não tenho nada contra quem é gay, mas isso é muito desnecessário.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 15:40:39)
"até onde antes era um dos meus refúgios da realidade.."
O universo Marvel era seu reduto de REALIDADE???? tipo, quando os vingadores entram em greve vc se recusa a sair as ruas? ou você fuma a vontade pois Reed RIchards vai achar a cura pro cancer ou alguem com poder de cura vai te curar... ok.
Acho que a marvel so está tentando retratar o universo deles o mais proximo possivelo da realidade. é muito bom quando os artistas trazem a tona debates atuais.
e por ultimo acho que vc é homofobico e deveria se assumir como tal. ou então quando vc fizer 15 anos talvez entenda melhor o mundo.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Thiago (22/05/2012 16:00:52)
Bruno, o cara eh homofobico agora pq n concorda?? Todo mundo tem direito de discordar e ter a sua propria opniao. Realmente, ta enchendo MUITO o saco essa historia de homofobia.
Ah, eu acho que voce eh um heterofobico.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 16:30:33)
@Bruno
Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.. Quando falei ''refúgio da realidade'', eu quis dizer que queria deixar de trabalhar, de saber dos meus problemas do mundo real e ler quadrinhos, pois sabia que lá era irreal e meus problemas eram esquecidos ali.. Mas isso era coisa de quanto eu tinha meus 14, 15 anos e isso já tem décadas..
Não sou homofóbico.. Só acho que os quadrinhos que a gente está acostumado, pelo menos a old school a qual eu me incluo, poderia tirar tanta realidade dos quadrinhos e deixa-los mais fantasiosos pq, poutz, eu viajo nas HQs pra esquecer meus problemas, as coisas ruins da vida e picuinhas como essa, onde meu direito termina onde o do outro começa! Apenas isso! Claro que as HQs refletem o pensamento dos escritores e acho sadio sim um paralelo com o mundo real, mas caramba, às vezes parece que nos obrigam a coisas que é tão desnecessário quanto a aceitação de casamentos gays. Não sou contra, só acho que isso não é problema meu, entende?
Agora, se vc me acha homofóbico por pensar assim.. Bom, respeito sua opinião, mas discordo. Neste tema, não defendo bandeira nenhuma. Apenas queria que coisas tão abismais como isso (problemática com respeito a homossexualidade e coisas do tipo), tão banais, pudessem ser dispensadas ou, se citadas, de forma que expressem o momento como um pensamento do autor, e não por pura ganância em querer dinheiro e alavancar vendas pra isso.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 16:41:51)
Renato, eu entendi o que você quis dizer, porém, acho que escolheu o grupo de super-heróis errados pra fugir das discussões da vida Real. X-Men sempre foi isso aí... A antiga DC era muito mais o que você procura.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Igor (22/05/2012 16:57:20)
Eu acho engraçado como as pessoas falam que já se "encheram" do sentimento anti-homofobia que está tomando o mundo, e se dizem "oprimidas" pelos malvados que exigem em fazer "apologia" ao homosexualismo ....
Seria tão idiota quanto dizer que, ao casar o Homem Aranha com a Mary Jane, os ditadores do "heterosexualismo" estão fazendo apologia ao matrimonio.
Existem gays. Eles estão aí. Alguns são nossos amigos, nossos parentes, e estão fodidos pq não podem andar na rua de mão dada com o namorado sem tomar lampada na cabeça, não podem apresentar o namorado para seus pais sem ser expulsos de casa, etc etc
Converse com um gay por 5 minutos e pergunte a ele se o anti-homosexualismo está realmente predominando no mundo ...
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Animesong (22/05/2012 17:34:01)
@Daniel
Não acho. Até pq, não escolhi só os X-Man, escolhi vários heróis para passar meu tempo relax. Mas, mantendo-se no tema, no passado, a própria Marvel citou problemas, criando um paralelo com a realidade, de forma bem legal, como, por exemplo, o vício de Harry Osborn. Foi legal, ao meu ver, até mesmo para esclarecer as pessoas sobre os males das drogas, mas, no meu entendimento, acho que isso fugiu um pouco daquela esperada "viagem" que a HQs de heróis nos proporcionam. Enfim, foi um exemplo.
O que me posiciono contra é a pretensa temática de colocar homofóbicos nas HQs pelo simples fato de gerar polêmica e, ao invés de existir um grupo combatendo contra seres de outros planetas ou vilões terríveis, temos uma dinâmica onde Fulano briga com Cilcrano pq ele é gay e o outro é contra o casamento gay. Tipo: onde foi parar o "vilanismo"? Virou um melodrama.
Acho legal, como já disse, os autores citarem a vida real, traçar um paralelo e expor seus sentimentos acerca de um assunto. Mas acho que foge legal da situação pretendida. Assim como tb achei forçado o Homem-Aranha casar. Simples.
Mas enfim, não me entenda mal. Minha discussão nem é por citação a gays, mas por tirarem um pouco da magia das Hqs apenas para suplantar polêmicas e vender HQs.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 18:48:51)
Muito pelo contrário, Renato! Vc vem se explicando cada vez melhor. Você não está entendendo o que EU quero dizer. Isso que você chama de melodrama já faz parte da história dos X-Men... tenho citado sempre a Tropa Alfa junto pq eles podem ter herdado isso daquela equipe - q já tiveram história onde adotavam uma criança com AIDS. Só salvar o dia de monstros invasores nunca foi a cara dos X-Men (ou talvez sim, na fase "First Class" quando eles vendiam muito mal).
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Maycon (19/02/2012 20:48:55)
Acabei de ver o Motoqueiro Fantasma 2 PQP muito Foda vale ver em 3D
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Thiago (21/02/2012 17:34:40)
Serio??? Me arrependo profundamente de ter visto o filme e ainda ter pago pelo 3D. Cada um tem a sua opniao neh...
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Alessandro (20/02/2012 09:35:47)
Motoquero Fantasma 2 foi um dos piores filmes q ja assisti na vida.
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
edu (20/02/2012 11:10:19)
Não acredito em nenhum tipo de censura, mesmo q aplicada pelos leitores do site.
A mensagem não deve conter racismo, ofensas pessoais, etc.. td bem! agora ficar tirando post de pessoas q não gostam de determinado ator, diretor ou filme é no minimo assustador! Q mentalidade facista é essa! Reacionária! autoritária! Para com isso!!! devemos conviver com diferentes opiniões! Democracia! Não é por isso q os Vingadores, Capitão américa e todos esses Heróis lutam!!
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Piters (20/02/2012 13:09:05)
Além disso, foi um dos piores dinheiros gastos da minha vida.
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Thiago (21/02/2012 17:32:32)
Motoquero Fantasma 2 foi um dos piores filmes q ja assisti na vida (2)
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Thiago (19/02/2012 19:41:11)
Pessoal assisti ao filme ontem e so tenho uma coisa a dizer: fiquei com saudades do primeiro filme. Esse filme eh uma viagem! Acho q os caras tavam meio chapados quando o fizeram, n sei. Cada cena louca que n fazia o menor sentido. O Motoqueiro levitando e girando no ar? Essa foi a coisa mais louca que ja vi. Na metade do filme estava louco para que acabasse logo e ja pensando na desculpa que ia pedir a minha esposa por te-la feito passar por aquilo. Lamentavel. E olha que n achei o Cage de todo ruim.
Cometeram o mesmo erro que fizeram com o venom em homem-aranha 3. O cara parecia um bicho um animal irracional, sei la. Enfim, na minha humilde opniao, o filme eh HORRIVEL.
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Issao (19/02/2012 17:13:25)
O 1º motoqueiro foi tão tosco, que o grande público não conseguiu botar fé nessa continuação...
Creio que seria melhor se tivessem esperado um pouco mais e fizessem um reboot.
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
andres (19/02/2012 18:36:25)
cara vc assistiu o segundo? axo q vai mudar sua opiniao sobre o primeiro!
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Thiago (19/02/2012 19:35:05)
Cara concordo plenamente com o Andres. Sabe quando a galera dizia "nao tem como ficar pior?", ficou. Tive saudade do primeiro filme vendo esse segundo.
Bilheteria USA: Protegendo o Inimigo - 17 a 19/2
Issao (19/02/2012 20:26:11)
Putz... ainda não vi o segundo. Mas caramba! Conseguiram piorar!??
Bilheteria USA: Anjos da Noite 4: O Despertar - 20/01 a 22/01
Thiago (22/01/2012 20:16:55)
Assisti o filme ontem aqui nos EUA. Muito bom. Cheio de acao. Muitos vao dizer que lembraram de resident Evil mas no final vao ver que o proximo filme nao vai ter nada haver com resident. Vai ser pancadaria geral!!!
Bilheteria USA | Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua - 8 a 10 de julho
Darth vader (10/07/2011 20:42:53)
ATENÇÂO EStE TEXTO CONTEM SPOILERS)
Eu simplismente adorei o filme,o 3d é o melhor desde Avatar,o roteiro não é estas mer*** todas(é melhor inclusive que o de LV,TF2,Robin Hodd,entre outros),as atuações dos atores e sua interação com as maquinas esta otima.
Porem nem tudo é legal,a atuação do Shia Lebout(sam) esta abaixo doque a de TF1 e TF2(talvez porque eu tenha assistido ambos dublado),tem certos robos que não complementam nada a trama e no filme não explicaram o que eu mais queria saber:porque o Sam largou a Mikaela?
O megatron e o Shockwave eram outros que mereciam mais destaque.
Mas a batalha em Chicgo esta quase(se não melhor)tão boa que as batalhas dos filmes SdA 3-o Retorno do rei e Invasão do mundo-Batalha de LA.
O papel do chefe da CArly que eu pensei que fosse so fazer rir,acabou sendo importante na trama e mostrando uma coisa que não vimos nos outros filme:humanos do lado dos decepticons.
Como eu ja falei o Megatron não teve muito destaque,mas ele teve uma das falas mais sensacionais dos ultimos anos:" Prime,voce não é nada sem mim".Esta fala mostra que um heroi precisa de um vilão pra poder existir,e com ela da pra perçeber que como todos Decepticons morrerão deveremos ter um reebot da serie(o que eu era contra antes de assistir o filme) ou um preludio mostrando a batalha de Cybertron.
Minha nota final pro filme:3,8 ovos
Bilheteria USA | Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua - 8 a 10 de julho
Thiago (10/07/2011 21:12:21)
Um heroi precisa de um vilao pra existir eh?? O optimus mostrou isso 1 seg depois... ehehe
Bilheteria USA | Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua - 8 a 10 de julho
Helton Frazão (10/07/2011 21:13:58)
Não entendi? Tem de cozinhar um ovo e tirar um pedaço pra poder ficar os 3,8 ovos???
Desculpa cara! Eu não resisti...
Bilheteria USA | Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua - 8 a 10 de julho
Edgar (10/07/2011 21:21:21)
O Optimus é FODA!!!!
Bilheteria USA | Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua - 8 a 10 de julho
Marcello (11/07/2011 15:11:22)
O que seria 3.8 ovos???
rsrsrs
Street Fighter X Tekken | Crossover de luta tem mais imagens
Thiago (22/06/2011 17:17:12)
Pera, pera, so eu nao entendeu nada dessa entrevista com o produtor de Street Fighter??!!
"Nós respeitamos muito o que a Capcom fez com Tekken...", mas a produtora de Tekken nao eh a Namco????!!!!
Omelete?!
Centopeia Humana 2 é banido do Reino Unido
Thiago (08/06/2011 13:29:52)
VAGABUNDO
Estados Unidos? Pessoas evoluidas? Total liberdade de expressao?
Voce nao vem muito por aqui neh?
PlayStation 3 | Hacker acusado de pirataria pela Sony se defende
Thiago (17/01/2011 03:54:06)
Concordo em parte com sua opinião Alek e respeito. Realmente a pirataria é muito dificil de se combater e muitas vezes ajuda (como voce citou bandas e até mesmo o playstation 1, que so vingou pq tinha dvd pirata)- embora n concorde com sua analogia, pois n seria um paciente na beira da morte, mas sim um paciente que simplesmente não queira pagar o que foi pedido.
Mas por outro lado, as empresas tem o direito de tentar proteger ao máximo o seu produto (embora acredite que no momento é impossivel fazer algo 100% seguro). De fato essa discussão é que nem o filme tropa de elite: aborda TOOODO o sistema, que começa com os impostos abusivos e os politicos corruptos (não todos).
Espero um dia estar dentro das grandes empresas de jogos e trazer as coisas para os brasileiros em primeira mão e melhoras as coisas para nós.
Abraço!
PlayStation 3 | Hacker acusado de pirataria pela Sony se defende
Thiago (17/01/2011 01:17:28)
No Brasil há uma coisa chamada jetinho brasileiro que muita gente se orgulha, mas eu particularmente tenho nojo. Vejo muita gente apoiando a pirataria inclusive o amigo ai embaixo, e realmente vejo que estamos nos tempos do "o outro que se exploda". Ja que voces apoiam tanto a pirataria, façam o seguinte: voces que sao medicos, cobrem apenas 10% do valor do seu procedimento, pois, de fato, a maioria deles é caro, e o SUS não é la essas coisas. Quem sabe cobrar R$100 numa cirurgia plástica? Que tal? Ou entao voce que é advogado bem sucedido, pegue vários clientes difíceis e trabalhosos e não cobre nada, afinal, voce ja eh bem sucedido, e tem muito dinheiro, certo? Voce arquiteto, do mesmo jeito, pegue um projeto extremamente trabalhoso, em que voce precise de uma equipe muito grande, e cobre apenas R$100 por ele, que tal? Legal não acha?
Estou cursando 2 cursos voltados para games em uma universidade americana, pagando uma quantia que, digamos, não eh nem um pouco barata, para então , um dia, produzir jogos em que as pessoas baixem de graça, e ainda argumentarem possuindo toda a razão. Não amigo. Não mesmo.









