Belo Horizonte, MG
Game of Thrones é renovada para a quarta temporada
Legolas, (02/04/2013 20:48:41)
Que me perdoem os fãs de TWD, mas GOT é a melhor série d atualidade
Game of Thrones é renovada para a quarta temporada
Ciro (02/04/2013 21:09:16)
Acho que The Walking Dead repete erros imperdoáveis de Lost, e quando eu assisto eu sinto que estou vendo o mesmo tipo de história e com os mesmos tipos de personagens. Não que eu desgoste da série, mas assistir Lost outra vez, tô fora
Game of Thrones é renovada para a quarta temporada
douglas henrique (02/04/2013 21:39:35)
afirmação quase verdadeira...senão existisse Braking Bad (narrativa inteligente, personagens realmente complexos, atuações muito acima da média e etc)...mas GOT também é espetacular...assim como genial Black Mirror e o ótimo Sherlock...walking dead é bacana mas se repete demais e cheio problemas, eu até tinha parado de ver na fraquissima segunda temporada TWD até que me convenceram a terminar de ver 2 temporada por que terceira estaria muito melhor. E de fato milhorou muito com personagens mais interessantes e narrativa mais dinamica...mas agora depois da parada volta a ser mais do mesmo....uma pena! não vi ainda ultimo episodio, mas fica sempre uma esperança!
Game of Thrones é renovada para a quarta temporada
Legolas, (03/04/2013 08:49:24)
Assisto Breaking Bad( triste que acaba esse ano ) e Sherlock, e ainda assim prefiro Got.
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Crítica
André Filipe (22/02/2013 07:54:48)
duro de matar foi bom ate o 3 filme,depois não continua mais sendo duro de matar,e vira um simples filme de ação.
sinceramente o Bruce ta velho ja gente,n sei pq insistem em fazer filmes de continuação onde n da pra fazer continuação cara,achei q dps do quatro eles tinham parado com isso.
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Crítica
Emissário (22/02/2013 08:40:37)
Discordo.
O 3º filme foi muito ruinzinho. O 4º foi show de bola. Agora é esperar pra ver se o quinto filme segura as rédeas.
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Crítica
douglas henrique (22/02/2013 09:00:16)
concordo que até terceiro é bom...e 4 quarto é "simpático"...mas esse 5 que vi numa pré-estréia é triste demais, nota 2 foi muito tem problemas de roteiros gritantes, tem ir de volta a mesa de edição (maior exemplo disso é perseguição no começo do filme totalmente disconexa), a direção deprimente. Enfim só por que tem nome a franquia duro de matar senão provavelmente seria totalmente ignorado por critica e publico. obs: fiquei tempo sem vim ler essas criticas do hessel porque acho elas sempre equivocadas e vejo que não mudou nenhum problema ou qualidade técnica do filme foi a apontada o texto tem apenas analogias extretamente particulares do Hessel (leia-se que essas analogias são processadas de forma diferente para cada pessoa). Moral critica sem fundamento, e não to dizendo que não é permitido o critico fazer analogias e estudo psicologicos sobre os filmes mas estes tem de ser coerentes e não extremamente particulares e incoerentes. E que esquecer todos aspectos técnicos do filme é no minimo sem noção para qualquer crítico.
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Crítica
Dylan Dog - (22/02/2013 12:26:05)
Pô,eu já acho o 3º e o 4º muito bons.O 2º que eu acho uma xerox do 1º filme.
Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Crítica
Renato (22/02/2013 17:22:09)
Concordo contigo, os três primeiros foram muito bons (os meus preferidos são o 1º e o 3º) sendo que o original é um clássico dos filmes de ação. O 4º já achei bem meia boca e este último parece ser ainda pior. A maioria dessas franquias deveriam se restringir à trilogias, mas a necessidade de arrecadar dinheiro sempre fala mais alto.
Noah | Furacão Sandy pode derrubar a Arca de Noé de Darren Aronofsky
Leandro (30/10/2012 13:19:06)
Humm ainda não sai da minha cabeça a ideia do sujeito que nomeou este furacão de "Sandy"...
Noah | Furacão Sandy pode derrubar a Arca de Noé de Darren Aronofsky
Ale Marques (30/10/2012 13:37:10)
é pq a mulher dele se chama Sandy, e ela tem uma TPM das brabas.
Noah | Furacão Sandy pode derrubar a Arca de Noé de Darren Aronofsky
douglas henrique (30/10/2012 13:45:01)
se todo furacão tem nome de mulher e seguindo o mesmo raciocínio o próximo furacão vai chamar Júnior...
007 - Operação Skyfall | Crítica
Marco A (26/10/2012 02:00:21)
Não ligo para este lance do número de ovos, acho que devemos nos concentrar no que o cara escreveu, tentar entender o que ele quis dizer e se o filme te chama a atenção à assistí-lo, vá!
Tire suas próprias conclusões. O ideal é que não houvesse uma escala de qualidade em cima do número de ovos aqui no site, pois é como votar em 10 números musicais, por exemplo: A terceira pessoa a se apresentar canta muito bem e leva 5 ovos, só que a sétima pessoa canta melhor ainda que esta, então o que fazer? Dar 06 ovos? O mesmo vale para o contrário, dei 01 ovo para uma apresentação, mas logo depois veio uma apresentação pior, o que fazer? Dar meio ovo?...
O correto é que não houvesse este tipo de classificação, mas ela prossegue exatamente por causa da polêmica que causa nos comentários!
007 - Operação Skyfall | Crítica
douglas henrique (26/10/2012 08:48:42)
quantidade ovos se fodam! mas o cara escreveu besteira mesmo! de forma que beira ridiculo!. A unica critica em relação ao filme foi que ele é autoral...então viva a Michael Bay! repito omelete melhor site de noticia e pior site de resenhas da net....
007 - Operação Skyfall | Crítica
douglas henrique (26/10/2012 08:30:59)
"...mas não caia na armadilha do autorismo"...Surreal! Autorimsmo é um defeito, talvez seja maior qualidade deste filme...logico que Cassino Royal não tinha nada autoral, era muito bom e inteligente mas é só um filme dirigido por diretor de aluguel. Essa crítica ficou com cara de não com que me chatear no filme, então vou inventar desculpas sem sentido para não gostar dele. Hessel, fazer o que!? Uma pena omelete continua o melhor site de noticias de cinema e cultura, mas como pode ver (depois de tempo sem ler essas criticas do site por que tinha perdido a fé) continua um dos piores site de críticas e resenha da internet (vide John Carter, Origem, Drive, Cisne Negro e etc)
Era Uma Vez Eu, Verônica | Crítica
douglas henrique (19/10/2012 17:18:50)
pois é tem sexo na vida também! mas não pode ser mostrado no cinema para pessoas igual vc não se sentir envergonhado, temos começar a fazer filmes idiotas e que refletem uma especie de vida artificial sem sexo, sem problemas, pobreza e etc!... e o mais engraçado stallone a trupe dele matar todo mundo, agora sexo nunca é muito errado! Matar aos montes ok, sexo não! Meu Deus é coisa do diabo! falso puritanismo...tem gente burra no mundo! desculpa se maioria do cinema nacional são filmes adultos e não besteira sem conteudo....
Uma pena por causa comentário como esse cada dia perco mais esperança as pessoas...kkk! puta que pariu! doente mental é pouco para alguem que posta um comentário desse!
Diretor de Cloverfield vai dirigir sequência de Planeta dos Macacos - A Origem
douglas henrique (02/10/2012 11:00:14)
cineasta talentoso e promissor! ele não só fez o ótimo cloverfield como o excelente (mas desnessario) remake do deixa ela entrar...muita espectativa! boto fé no cara! mas concordo que é uma pena fox botar tanta pressa em algo que deve ser feito com calma....
mas com essa escolha fico um pouco mais tranquilo, dos diretores de aluguel esse tem um estilo próprio e cuidado com filmes que se compromete...
Dawn of the Planet of the Apes não será dirigido por Rupert Wyatt [ATUALIZADO]
Poeta CICERO (18/09/2012 21:09:41)
PUTZ!!!
Péssima noticia!!!
Se não pegarem um diretor de renome
que goste de filmes de ficção cientifica.
Esta sequencia estará fadada ao fracasso.
Que pena, era uma sequencia que eu aguardava com grandes expectaivas!!!
Dawn of the Planet of the Apes não será dirigido por Rupert Wyatt [ATUALIZADO]
douglas henrique (26/09/2012 09:41:14)
ahã! que nome tinha o diretor do primeiro filme? esses citados acima tem muito mais curriculo que o diretor do primeiro filme com certeza!
Dawn of the Planet of the Apes não será dirigido por Rupert Wyatt [ATUALIZADO]
Shadowman (26/09/2012 02:58:49)
E a maldição dos macacos se mantém.
Na série original foi a mesma coisa.
Como o único nome da lista que me agrada é o Del Toro (que faria um espetaculo se deixassem ele usar animatrônicos e maquiagem, por mais que o CGI tenha ficado duca) o jeito é pedir para que o Legislador abençoe esse filme.
Dawn of the Planet of the Apes não será dirigido por Rupert Wyatt [ATUALIZADO]
douglas henrique (26/09/2012 09:38:15)
discordo...todos nomes relacionados são surpreendentemente talentosos e se aproximam mais do diretor do primeiro filme...Del toro mudaria totalmente o tom do filme, embora seja um cineasta espetacular...se fosse seguir estilo do primeiro filmes todos os outros cineasta acima são grandes cineasta...Matt Reeves (Cloverfield muito bom!), J Blakeson (O Desaparecimento de Alice Creed pois é esse eu não sei!), Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2 diretor argentino filme dele anterior extermínio 2 é muito bom), Juan Antonio Bayona (O Impossível o cara faz o Orfanato muito foda), Jeff Nichols (O Abrigo... um dos melhores do ano passado) - e os improváveis - Guillermo del Toro e Rian Johnson (Looper, Vigaristas e A ponta de um crime - o cara é foda).
Dawn of the Planet of the Apes não será dirigido por Rupert Wyatt [ATUALIZADO]
Shadowman (26/09/2012 18:01:34)
Douglas.
Perceba que eu não disse que os outros caras eram ruins. Só disse que Del Toro me agrada mais.
Quanto ao CGI, ele é necessário enquanto os macacos tiverem o aspecto selvagem. Quando se tornarem mais humanóides como na série original ou no livro, a computação gráfica se torna dispensável.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
alexandre (17/09/2012 00:36:56)
Na minha opinião e gosto pessoal eu não gosto de nenhum desses filmes nacionais e nem tenho interesse! Agora esses caras que fizeram essa lista para representar o Oscar... eles estão de brincadeira né? Filmeco Billi Pig na lista para representar o Oscar??? Billi Pig??? Puta que pariu! Eles fumaram na maconha só pode!
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:36:33)
billi pig pode ser brincadeira por que é uma merda! mas tem muitos filmes bons de verdade na lista acima! gosto é pessoal, mas uma pena pessoal não gostar de cinema de verdade (e sim de ver filme por ver)
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Flávio (20/09/2012 13:18:29)
Globo Filmes para variar...
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:33:53)
Globo filmes aí meu deus! que bosta de comentario...o filme tem produção melhor do que maioria dos fimes americanos...ele não da globo filmes no estilo se fosse voce e etc...e sim um filme de outras produtoras com ajuda globo! com fotografia e direção espetaculares! socorro!
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
edward (20/09/2012 17:30:43)
Concordo, também globo filmes é lixo...eu vou ao cinema e não vejo ninguém fazer fila para assistir produções do mundinho da Globo.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Raul (16/09/2012 16:59:11)
Nem a pau que a gente entra esse ano..
Cinema nacional continua fraquíssimo, mesmo que digam que esta melhorando, ainda falta MUITO pra ser REGULAR. Os próprios "grandes" diretores brasileiros não investem aqui direito.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:31:12)
besteira tirando o argentino e filme do ira os ultimos premiados a filme estrangeiros são muito inferior...que maioria dos filmes nacionais feitos...que merda é aquele filme dinamarques (moralista) que ganhou dois anos atrás! pelo amor deus! investimento! kkkk! os melhores filmes são filmes pequenas...qual foi ultimo filme campeão de melhor filmes estrangeiro com grande financiamento? o palhaço é poetico, tem direção especatular e fotografia muito boa!
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Jonathan (17/09/2012 00:34:28)
Acho que O Palhaço é o melhor dessa lista
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:25:57)
evidente é melhor da lista em todos sentidos...uma pena o povo ficar nessa lenga lenga de nunca ganharemos Oscar! pelo amor Deus: taxi driver não ganhou, fabuloso destino de amelie poulain também não ganhou, laranja mecanica, 2001 e etc...muita raramente um bom filme de verdade ganha o Oscar. A premiação é paltada por temas recorrentes e esquiminhas sem originalidade...
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Marcelo (17/09/2012 09:19:33)
Eu não entendo essa neurose que se criou de algum filme brasileiro TER obrigatoriamente que ganhar um Oscar.
Nenhum filme precisa disso. Nem filmes estrangeiros.
O Oscar (ou, qualquer outra premiação que for) tem que ser encarada como uma mera (ainda que muio bem vinda) CONSEQUÊNCIA. E nunca um fim.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Barbarian (17/09/2012 10:16:13)
Caraca, é verdade.
Eu já vim todo fumegando pra comentar sobre Brasil ganhar Oscar e etc, mas enquanto não investirmos de verdade e procurarmos um nicho fora da comédia pastelão/filmes de alto nível pouco divulgados a gente não vai conseguir nem financiar a indústria, muito menos ganhar um Oscar.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:22:47)
besteira...os melhores filmes são os pequenos...
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
curisco (17/09/2012 12:51:56)
importante frisar que o comitê tem de mandar para o OScar não o 'melhor' filme, ou o 'mais querido'.
Ele tem de mandar o mais apto a vencer Oscar, que acima de tudo é um prêmio de indústria de cinema, não de arte ou cultura.
Já no caso do prÊmio de filme estrangeiro, eles tendem a votar em filmes mais artísticos e de qualidade mesmo.
Destes só vi O Palhaço. Que eu acho excelente. Dos demais, vi só alguns traillers. Mas não creio que nenhum filme nacional tá como moral talvez nem para ser indicado.
O filme argentino "o segredo dos seus olhos", ou o chinês "herói", ganhadores destes prêmios, são brutalmente superiores aos nossos.
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
douglas henrique (20/09/2012 13:21:04)
primeiro herói não ganhou o Oscar...e O Palhaço é tão bom quanto o segredo dos seus olhos e etc outros ganhadores. mas não tem chance por um unico motivo por que é criativo demais para padrões e esquemas de filmes feijão com arroz da academia....acho que Palhaço valeria a indicação sim, talvez até premio....mas como academia premia sempre injustiça (rarissimas exceções ondes fracos não tem vez e etc) e filmecos até na categoria principal é natural que O palhaço não ganhe...
O Palhaço representará o Brasil no Oscar 2013 [ATUALIZADO]
Jetro (20/09/2012 21:29:45)
"O Palhaço é tão bom quanto o segredo dos seus olhos "
Cara, o Palhaço não chega nem na unha dos pés de O Segredo dos Seus Olhos. O Palhaço é só um filme bom.
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Beth Harleen (19/08/2012 07:50:17)
Ok! Vamos lá... antes de Iron Man, qual era o super, hiper, mega trabalho do Jon Favreau? E Joss Whedon antes de Avengers?
Pessoal não duvide da Marvel!
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
wastim (19/08/2012 10:13:42)
com filmes com thor e capitão america eu duvido sim.mais não quer dizer naõ podem acertar tambem.
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
douglas henrique (19/08/2012 11:13:10)
concordo Wastim afinal chega de filmes ok quando podem fazer um filmes quadrinhos com x-men primeira classe, homem aranha 2, homem de ferro, batman (do nolan)...falar que capitão america e thor serviram para apresentar personagens para os vingadores não é qualidade...afinal quero ver um filme e não trampolim....
bem q poderiam escolher diretores de verdade...sobre o comentário da beth já jon favreau tinha feito uma ótima comédia "duende em nova york" e etc filmes substimados por serem para publico infantil... e joss whedon fez uma das melhores ficções cientificas dos ultimos anos feita para tv (na verdade série cancelada que virou filme) mas que era espetacular!
então marvel me deixa desconfiado sim, pois para cada vingadores e homem de ferro temos um justiceiro, thor, o incrivel hulk...
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Fabio DV (19/08/2012 12:47:01)
Por que criticam tanto o filme do Thor?
Eu tenho todos os filmes que perfizeram o chamado caminho para os Vingadores. E Thor foi o que mais gostei. É lógico que tem os seus "probleminhas" mas quem não os têm?
Já o assisti 3 vezes na íntegra depois de 2 vezes no cinema. Enquanto que os outros não me despertam igual entusiasmo.Se olharmos só para as falhas filme nenhum passaria incólume. Em Thor vimos o protagonista bem caracterizado (o que em Vingadores não aconteceu), vimos Loki muito bem interpretado. Boas caracterizações dos Gigantes do Gelo.
Enfim poderia ter sido melhor mas não foi, nem de longe, o fiasco que querem fazer parecer!
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Dylan Dog - (19/08/2012 14:04:20)
Pra mim adaptação ruim é um filme que descaracteriza e prejudica a imagem e não nos transmitindo a real personalidade do personagem que adapta,algo que Quarteto Fantástico 1 e 2,Lanterna Verde,Jonah Hex e Batman & Robin fizeram com maestria.
Thor Foi um filmaço?Não foi.
Foi um fiasco?Nem de longe.
Poderia ter sido melhor?Claro.
Pra mim os principais erros de Thor foram o excesso de pidas forçadas(Kat Dennings nunca mais),a falta de cenas de ação mais empolgantes(a luta do Thor x Destruidor foi brochante) e o fato do Thor não mostrar seu real poder ao longo do filme.Mas o filme teve qualidades como o lindo visual de Asgard.E gerou lucro o que provou pra Marvel que mesmo sendo uma adaptação abaixo do que poderia ter sido,mesmo assim foi um sucesso.Imagine uma adaptação perfeita?
Thor 2 tem tudo pra ser melhor que o 1º desde que diminua as piadas,coisa que nunca combinou com o personagem,limar a Kat Dennings da continuação,diminuir ao máximo as cenas na Terra,ter cenas de luta épicas e matar a chata da Jane Foster(Maleith,contamos com vc)!
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
wastim (19/08/2012 19:08:31)
Beth
filmes foraõ francos e pronto. chega de ficar usado o bon vingadores para justicar esses filmes meia boca.
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
victor (19/08/2012 23:59:27)
Sérioo?
Whedon?
Buffy uma série de sucesso imenso.
e outros trabalhos que o cara estava envolvido.
ainda duvidava dele na direção de os vingadores???
Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel
Black Wiseman (20/08/2012 11:23:04)
Joss Whedon antes de dirigir filmes já fazia sucesso nos seriados como Buffy, Angel e Firefly.
O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Cientista Louco (17/08/2012 07:52:48)
Tem mas ação que o original, o visual é bacana no entanto, quem assistiu o original do Verhoeven sabe tudo ou quase tudo que vai acontecer, com exceção das cenas onde não tem Marte.
Acho que ninguém consegue superar o Verhoeven. imaginem só o Robocop que vem aí dirigido pelo Padilha, espero está errado, mas eu tinha muita fé em Total Recall e fiquei esperando muito mais, pois Len Wiseman é um ótimo diretor, mas o roteiro do filme não acompanhou sua capacidade.
O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
douglas henrique (17/08/2012 08:34:34)
Len Wiseman ótimo diretor uma grande bondade sua não passa de um diretor de aluguel simpático...boto muito mais fé no Padilha, pelo menos ele tem 3 filmes verdadeiros no curriculo os dois Tropa de Elite e espetacular documentario Onibus 174...enquanto Wiseman tem um Duro de Matar mais ou menos e um filmes capengas de vampiro...pelo amor de Deus! Tem muita chance de dar errado...mas ainda acredito bem mais no Padilha que Wiseman (na verdade boto fé em quase todo mais que no Wiseman)
The Last Stand | Arnold Schwarzenegger no primeiro pôster oficial
douglas henrique (15/08/2012 19:04:40)
puta cineasta com dois grandes filmes no curriculo...tomara que perca mão nesse...
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
douglas henrique (15/08/2012 18:57:05)
uma lista de 17 cineasta que poderiam assumir franquia do Batman e conseguiriam não só manter a qualidade, como ainda melhor a franquia...confere a gente:
http://www.uvarau.blogspot.com.br/2012/08/especial-17-cineastas-que-poderiam.html
Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Eber (15/08/2012 19:35:10)
Muito bacana a lista... concordo com todos, e pq não colocar caras desse níviel em outros projetos de herois? Valeria sim a pena!!!
Paz a todos
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
douglas henrique (10/08/2012 11:48:24)
sujestão de 17 diretores que poderiam assumir a série do batman e não só manter a qualidade do já foi feito (ou até mesmo melhorar tudo que já foi feito)...confere aí gente:
http://www.uvarau.blogspot.com.br/2012/08/especial-17-cineastas-que-poderiam.html
City of Lies | Tim Robbins vai dirigir filme de espionagem
Juliano (10/08/2012 08:26:47)
Não sabia que ele tinha dirigido Os Ultimos Passos de Um Homem.
Ótimo ator, vamos ver o que sai desse filme, não sei o que esperar.
City of Lies | Tim Robbins vai dirigir filme de espionagem
douglas henrique (10/08/2012 11:43:08)
ultimos de passos de um homem é brilhante! puta ator e diretor apesar de pouquissimos filmes no curriculo. só por esse citado e episodios da ótima serie de treme já merece respeito...
À Beira do Caminho | Crítica
douglas henrique (10/08/2012 11:34:46)
ótima crítica. sem pseudo estudos psicologicos comuns do hessel, analisa o filme com coerencia e simplicidade. Como deve ser uma critica.
parabens!
obs: apesar de ser em primeira pessoa, ficou mais imparcial que maioria das criticas do site (que é melhor em conteudo, mas andava bem fraco de criticas)!
Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]
douglas henrique (10/08/2012 11:24:14)
sei que noticia é dos vingadores, mas vou post uma dica aqui...galera confere uma brincadeira que fiz no meu blog...onde listo 17 cineasta que poderiam assumar a franquia do batman e manter qualidade (ou até melhorar)...
http://uvarau.blogspot.com.br/2012/08/especial-17-cineastas-que-poderiam.html
Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
douglas henrique (04/08/2012 12:32:18)
minha lista, não lembro de cabeça agora todos mas vai um chute
1. Apocalipse Now - Coopola
2. A doce Vida - Fellini
3. Terra em Transe - Glauber Rocha
4. Tumulo dos Vagalumes (anime)
5. Sangue Negro - Thomas Paul Anderson
6. Anjo Exterminador - Bunel
7. Taxi Driver - Scorsese
8. Pulp Fiction - Tarantino
9. Clube da Luta - David Fincher
10. Laranja mecanica - Kubrick
menção honrosa para alguns filmes de que vejo pelo menos uma vez no ano: Rushmore - Wes Anderson, Brilho eterno de uma mente sem lembrança - Michel Gondry, o fabuloso destino de amlie poulain - jean pierre jeunet.
altem de Bastardo inglorius, dançando na chuva, taxi driver, 2001, wall-e, up, princesa mononokey, ultimo tango em paris, batman - cavaleiro das trevas, cidade de deus, o poderoso chefao, lavoura arcaica, cheiro do ralo, ultima tentaçao de cristo, expresso da meia noite... e mais um monte na verdade. tinha feita uma lista com 150 filmes, só 10 chega ser injusto e covardia tantos filmes geniais...
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
João Pedro (26/06/2012 12:00:30)
Muitos efeitos,pouca historia...pessoal vai adorar.
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
douglas henrique (26/06/2012 12:14:04)
vindo marc webb e orçamento bem mais modesto...é mais facil ser o contrario! (no bom sentido). já que pelo trailer da o parecer que tenha encontrado equilibrio entre os dois....
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
douglas henrique (26/06/2012 12:22:31)
Acho bem provavel o contrario....uma vez que direção do Marc Webb e orçamento bem mais baixo....(bom sentido) assim como creio que encontraram um equilibrio entre ação e história....boto muita fé no filme....e pode render algo bem melhor que os anteriores (concerteza bem melhor que homem aranha 3 qualquer filme é)....
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Vitor (26/06/2012 12:53:52)
Douglas Henrique,leia o "Da Frigideira" que o Borgo escreveu,que é um pré-crítica,um primeiras impressões do filme,e ele falou que têm uma história bem fraca,que só se salva pela atuação dos atores,mas que o filme é bem fraco.Mas cada um vai tirar a sua própria opinião no dia 6,pois é isso o que importa.Abraços.
O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Rafinha (26/06/2012 14:33:53)
É disso que o público gosta.
Deus da Carnificina | Crítica
Raul (08/06/2012 01:04:42)
Eu dou 4 Ovos. Me diverti bastante assistindo esse filme.. faz o quê.. quase 1 ano já. Christoph Waltz rouba a cena.
Deus da Carnificina | Crítica
douglas henrique (08/06/2012 11:37:23)
meu que saco! deixa o hessel so coletando e escrevendo noticias...por que as criticas dele são muito pseudo-intelectuais....
Kaboom | Crítica
maximilian (07/06/2012 22:11:05)
depois de ler as criticas de prometheus e Madagascar do hessel hoje, eu não tenho mais saco pra ler essa! por hoje já chega de teorias loucas onde Madagascar 3 é comparado com uma rave!
Prometheus | Crítica
douglas henrique (08/06/2012 11:01:29)
não vi...mas repito como sempre criticas do hessel são intectualoides e na maioria erradas....pode ser que filme seja muito melhor do que diz a critica, pelo menos se seguir o raciocinio das birras e criticas idiotas de otimos filmes feitas aqui no omelete:
vide: a origem, drive, cisne negro....
e elogios a filmes mais ou menos como:
john carter, os mercenarios e etc....
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Michael (29/05/2012 22:06:34)
Fincher não erra
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 10:07:22)
"O Curioso Caso de Benjamin Button", "O Quarto do Pânico" e "Alien 3" são provas de que você está errado. :D
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
douglas henrique (30/05/2012 10:38:33)
"O curioso caso de benjamim button", "Quarto Panico" e "Alien 3" são provas de que vc não esta errado... uma vez de ser filmes menores do Fincher são melhores do que 90% dos filmes que saem por aí...
obs: benjamim button não é um filme menor, ele espetacular. Filmaço!
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 13:53:10)
Alien foi o único filme dele que não assisti, e nunca assistirei. Então, posso falar que Fincher tem uma filmografia que poucos pouquíssimos diretores tem em um nível parecido.
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 15:13:23)
"O Curioso Caso de Benjamin Button", "O Quarto do Pânico" e "Alien 3" ainda são provas de que o Fincher erra, sim. "Benjamin Button" tem um roteiro cheio de furos; "Quarto" tem roteiro e atuações tediosas; e "Alien 3" foi uma sacanagem que jogaram nas mãos do Fincher. O fato de serem obras "menores" e melhores que 90% dos filmes que estão em cartaz não quer dizer nada: a maioria deles são verdadeiras porcarias. Todo diretor erra, gente, em menor ou maior grau e, infelizmente, nem o Fincher está livre disso.
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 16:47:42)
Bruce,
Discordo de você. Pra mim tanto Benjamim Button quanto O Quarto do Panico são excelentes filmes. Atuações tediosas em O Quarto do Panico? Aí que discordo mesmo! Jodie Foster e Forest Whitaker estão ótimos.
Ao meu ver, QUASE todo diretor erra.
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 17:15:31)
@Raul
Sério, eu mesmo não consigo entender o que há de mais em "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "O Quarto do Pânico". E as atuações de Foster e Whitaker não são tão extraordinárias assim - o Dwight Yoakam foi quem roubou a cena como o mais perigoso dos criminosos. Cheguei à conclusão de que todo diretor erra porque, mesmo aqueles que são badalados (Kurosawa, Spielberg, Scorsese, Aronofsky, Wenders, etc.) tem uma mancha negra ou esmaecida no currículo. :D
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Raul (30/05/2012 18:24:48)
Não extraordinárias, mas muito boas. Assim como a do - eu não conhecia - Dwight Yoakam. Também acho que roubou a cena.
Tipo, cara, a maioria esmagadora erra, mas existem alguns, da pra contar nos dedos, que tem uma filmografia impecável. PT.Anderson é um desses. O cara não tem 1 só filme mediano. Stanley Kubrick também pode entrar nessa lista. Não assisti seus primeiros filmes, mas de Glória Feita de Sangue pra cá ele não tem nenhum filme abaixo da média.
House of Cards | Veja Kevin Spacey na primeira foto da série de David Fincher
Bruce (30/05/2012 23:17:10)
@Raul
Sinceramente, sobre o Kubrick, "De Olhos Bem Fechados" pra mim não é lá essas coisas - talvez porque foram feitas várias modificações depois da morte dele. "O Iluminado" é belo esteticamente mas tem roteiro furado. Os meus filmes favoritos dele são justamente aqueles de estúdio: "Spartacus", "Glória Feita de Sangue" e "A Morte Passou Perto" - aliás, Raul, dá uma conferida nesse. É um ótimo noir, lembra muito o Aldrich.
Sobre o PTA, ele só tem seis filmes na carreira dele, espera mais um pouquinho, rs. Mas o que eu quis que a filmografia de ninguém é reluzente e sem problemas. Eu amo Huston, Kurosawa, Wenders, Herzog, mas sou obrigado a reconhecer que em alguns trabalhos eles fizeram besteira. Mas creio que isso seja bom se o diretor aprender com o erro para evitar isso no futuro.
A Confederacy of Dunces | Zach Galifianakis vai protagonizar adaptação de livro amaldiçoado
douglas henrique (24/05/2012 10:33:03)
poderiam dar o papel para michel telo, talvez assim ele morre...
RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
R@finha VERDÃO Rises (24/05/2012 07:15:17)
Otima noticia!
Poyart comandando Hopinks,e Padilha dirigindo o Oldman... Moral é o que não falta.
Sem duvida com esse no elenco a credibilidade do filme aumenta!
RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
douglas henrique (24/05/2012 10:27:44)
tem também...
meirelles dirigindo Rachel Weisz, Jude Law, Anthony Hopkins e mais um monte de gente no filme novo...
walter salles viggo mortensen, Kirsten Dunst, etc....sem falar que é adaptação de um dos maiores classicos da literatura amaricana....
Homens de Preto 3 | Filme é um dos mais caros da temporada
Joker (15/05/2012 08:22:48)
essa sinopse !!!!
O roteiro do terceiro filme conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente .
justifica US$ 375 milhões ????
pode ser um belo tiro no pé, o trailer está bom, as fotos e divulgações tbm mas
será o suficiente...
John Carter que o diga .
Homens de Preto 3 | Filme é um dos mais caros da temporada
douglas henrique (15/05/2012 08:33:32)
assino em baixo...
Homens de Preto 3 | Filme é um dos mais caros da temporada
M (15/05/2012 11:32:53)
Concordo!
Acho que essa terceira parte de MIB ainda vai dar muita dor de cabeça pra Sony. Eles estouraram legal o orçamento. No meu ponto de vista, MIB não é um filme que se precisa investi US$ 375 milhões.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
J. Morais Rises (04/05/2012 03:02:42)
Mais um fracasso da Marvel nos cinemas, né dcenautas?!?!?
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
douglas henrique (04/05/2012 08:18:09)
kkkkk......sem noção!
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Sandro (04/05/2012 10:25:00)
KKKKKKKKK ...
No one knows the FUTURE!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
spider boy (04/05/2012 19:27:29)
é brincadeira né?
Um Homem de Sorte | Crítica
douglas henrique (04/05/2012 08:15:36)
o slogan devia ser: Os horrores da guerra fazem mais uma vítima, o cinema de qualidade...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
douglas henrique (27/04/2012 08:39:56)
Medo. Vou ver o filme de qualquer forma. Tomara que a critica represente bem o filme. Por que ultima vez que fui com espectativa de ver um grande filme, depois da critica no omelete. Vi o mais ou menos, quase decepcionante, John Carter. Tomara que seja um filmaço mesmo! Na espectativa, mas prefiro ver com os meus olhos! Por que critica extremamente positiva pode ser só uma birra do povo do omelete "contra cinema do Cristopher Nolan e afins"...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Djalma (27/04/2012 09:00:08)
Douglas eu ainda não vi o filme, mas olhe não é só o Omelete não, todas as críticas que eu li....falam quase as mesmas palavras do Érico Borgo, umas delas diz que até o mais chato dos críticos, tem que sair do cinema sorridente e feliz!!
E olhe que sou fã dos filmes do Nolan!!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
douglas henrique (27/04/2012 12:19:41)
não li outras criticas, no meu trampo é bloqueado...so quis ressaltar meu medo perante a critica extremamente positiva (principalmente por causa da critica sem sentido do filme John Carter)...mas que o filme seja bom e divertido não duvido e torço muito para que seja...
Drive | Crítica
douglas henrique (16/10/2011 23:27:33)
filmaço bem interpretado e espetacularmente dirigido que transforma um roteiro comum em uma obra de arte cheia de estilo e da mais conteudo ao que seria simples. o hessel é muito pseudo-intelectual. tenho colega igualzinho odeia o que é cultuado, menos que são cultuados por minoria infimia, e diz que filme bom é são só os classicos da sessão da tarde(que tem muitos bons mais nem todos), inventa motivos pra gostar ou deixa de gostar das coisas. vide: a critica acima estremamente pessoal sem nenhuma analise verdadeira do filme ou um motivo real para hessel não gostar do filme a origem ou qualquer outro que não seja exercicio de estilo escapista tentando ser pop e etc. criticos tem de ser mais profissionais e deixar o gosto pessoal de lado (ainda mas o gosto pessoal que é só para tentar ser diferente da maioria). Omelete melhor site de noticias de cultura da internet, mas tem de fato as piores criticas da net. Essa já é 4 ou 5 que me descrença de verdade e me faz pensar se os cozinheiros levam a sério realmente o trabalho, tudo muito imparcial parece jornalismo da record. Nem questão de pensar diferente a nota não estaria errada na minha opinião é que motivos para dar a nota citado por hessel não existem e nem são motivos para criticar um filme. sem sentido e amadora critica.
Trabalhar Cansa | Crítica
Ricardo I (29/09/2011 21:52:28)
Ganhador do prêmio do júri do Festival de Paulínia? kkkkkk Pois é, grandes coisas, garanto que se eu filmar meu cachorro rodando na grama eu levo algum prêmio nesse festival. Pra falar a verdade, nem sei onde fica Paulínia, quanto mais que tinha um festival. Garanto que ele acontece antes da Festa do Milho (ou da uva) e depois de alguma Festa Agropecuária.
Trabalhar Cansa | Crítica
lucas (29/09/2011 23:05:11)
O seu desconhecimento em geografia não justifica sua crítica.
Trabalhar Cansa | Crítica
Ricardo I (30/09/2011 00:57:52)
Você tem razão, fui ao google ler mais sobre Paulínia. Segundo a wikipédia Paulínia é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Pertencente à mesorregião e microrregião de Campinas, localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 119 quilômetros. Ocupa uma área de 139 km² e sua população em 2010 pelo IBGE em 82.150 habitantes. Está localizado no eixo Rio-São Paulo, servindo de elo entre a Grande São Paulo e cidades da região, como Cosmópolis, Artur Nogueira e Conchal.
Trabalhar Cansa | Crítica
douglas henrique (30/09/2011 09:59:04)
massa....show de bola! esse cara deve morar em londres....kkkkk! surreal!
obs: não sou de paulinia mas não tem como não comentar isso...mundo vasto mundo...
Contra o Tempo | Crítica
douglas henrique (30/09/2011 09:56:18)
puta filme! só comprova o que disse na resposta do comentário no topico do trabalhar cansa...
filme estéticamente espetacular, bem dirigido, bem atuado, roteiro é inteligente sem ser confuso (até minha mãe que não gosta de filme legendado e só gosta de filme de comédia ou terror assistiu tudo vidrada).
Critica muito pessoais e sem sentindo algum verdadeiramente, uma pena!
Trabalhar Cansa | Crítica
É que me escapoliu.... (03/10/2011 09:46:17)
Americanos cansam muito mais, pois eles tem tudo pra fazer bons filmes e não conseguem!!! "In BRAZIL" vai sempre na raça, mas nem sempre acertam tb!!!! O negócio é ganhar din din!!! Só de não se passar em favelas já ta valendo este filme!!
Trabalhar Cansa | Crítica
João Paulo (30/09/2011 08:35:31)
Poxa tava com expectativa boa para esse filme mas pelo jeito é uma picaretagem, vou conferir pra ver se as criticas procedem procede
Trabalhar Cansa | Crítica
douglas henrique (30/09/2011 09:47:52)
sei lá... não segue muito a critica não... vide a nota do Machete que divertido mais não passa disso...em relação a lendária polemica com a Origem...omelete é melhor site de noticia de filmes da net, mas em relação criticas ainda são muito pessoais (levam muito para gosto pessoal). Coisa que um bom critico ou jornalista não pode fazer!
e critica tenta jogar defeitos em aspectos psicologicos e abstratos nem de longe analisa o filme...
Trabalhar Cansa | Crítica
João Paulo (30/09/2011 10:44:27)
O problema é que não só o omelete criticou o filme negativamente
Douglas, vc citou a origem, mas o hessel não foi o único critico q malhou o filme
claro q não só por causa de uma critica negativa que eu vou deixar de ver um filme que tenho boas expectativas, mas pode ser q eu também não goste
devo confesar que detesto criticas muito impessoais, acho q o critico pode e deve usar seu gosto e seu gabarito, seu conhecimento geral sobre cinema e outras coisas para falar de um filme
no omeleTV um vez falaram q cada critico de seu padrão e seu gosto e geralmente o meu gosto bate muito com os críticos do omelete
não acho q ver defeitos em aspectos psicológicos fuja da analise do filme muito mais quando o próprio filme explora esse tipo de coisa
Marina e o Tempo | Lucy Ramos viverá Marina Silva na cinebiografia
douglas henrique (30/09/2011 09:35:37)
ta aí uma coisa que nunca pensei que diria: "Nossa marina silva tá um piteu eu pegava com gosto!"
Quem vai fazer o papel da Dilma a Paola Oliveira?
Mesmo Delivery | Mauro Lima vai dirigir a adaptação da HQ de Rafael Grampá [ATUALIZADO]
O Besouro Azul (19/08/2011 14:29:03)
vixe...vai ser produção brasileira..fudeu.la vem bomba.
Mesmo Delivery | Mauro Lima vai dirigir a adaptação da HQ de Rafael Grampá [ATUALIZADO]
douglas henrique (19/08/2011 14:45:37)
comentário extramamente juvenil!
A Árvore da Vida | Crítica
Gabriel (11/08/2011 19:22:24)
é, pelo jeito não o filme brilhante que eu tava esperando...
na crítica da Isabela Boscov, ela disse que ele fica no meio termo.
A Árvore da Vida | Crítica
douglas henrique (11/08/2011 20:17:27)
é filme dificil... não vai agradar todo mundo... filme filosofico sobre tudo e questões grandiosas... quais eram as chances dar certo mesmo com malick na direção (com tres obras primas a favor e um filme perdido na edição Novo Mundo)??
então se chega na metade do que propos já temos uma obra prima rara do cinema moderno. to no cinema no final de semana.
Super 8 | Crítica
felipe (11/08/2011 19:10:19)
cara o Hessel e muito pela saco do J.J. Abrams, e ainda tem cara de pau de dar 5 ovos pra esse filme, super mais ou menos e da 3 ovos pra origem,que e um filme muito melhor e muito mais relevante!!!
Super 8 | Crítica
douglas henrique (11/08/2011 20:09:58)
merece os ovos sim...
mas concordo com parte do origem parei de assistir omelete tv depois de papo pseudo sobre falta de pretenção glorificando Machete (no maximo 3 ovos) e criticando até hoje sem um motivo "tem muito sentido, e sonho não tem sentido","blá blá" (desde quando ter logica e coerencia é motivo para criticar um filme) A Origem (5 ovos). hoje sempre leio o que vai passar para um pedaço que me enteresse do omelete tv, mas tem hora que é dificil.
moral da história esse filme é bom mesmo não puxação de saco, não...
Balada do Amor e do Ódio | Crítica
Luiz (11/08/2011 19:35:13)
Achei bem ruim. Desconexo e inverossímil.
Balada do Amor e do Ódio | Crítica
douglas henrique (11/08/2011 20:00:16)
concordo filme desconexo com personagens e situações muito exageradas (que não condizem com os personagens). esse diretor já fez coisa melhor. nota 1 ou 2 no maximo.decepcionante pelo diretor que tem um ótimo humor negro e estilo próprio direção!
obs: não cobro coerencia narrativa, já que a proposta era caos, mas com personagens. parece escrito por um adolescente 12 anos.
Super 8 | Crítica
douglas henrique (11/08/2011 19:58:44)
então povo só que ver explosão e aliens... pelo amor deus! melhor rever transformers então!
o filme é uma aventura com personagens bem definidos, inteligente, com ótima trilha sonora, ambientação, filmaço...
os melhores filmes que vi do genero não mostravam as criaturas o tempo todo sinais, contatos imediatos de terceiro grau (do proprio spielberg produtor do filme, diga de passagem o melhor filme dele na minha opinião ao lado minority report, "tubarão" também que usa clima em vez do efeitos especiais para contar uma história).
Super 8 | Crítica
Calebe (11/08/2011 19:19:03)
Putz, e eu achava que era um filme bestinha de guris...
Se bem que onde há Spielberg, há filmaço.
QUERO CONFERIR NO CINEMA!!
Excelente crítica!
Super 8 | Crítica
douglas henrique (11/08/2011 19:52:51)
ultimamente seria mais adequado onde há j.j.abrams a filmaço (vide star trek)
se bem que spielberg quase sempre acerta...
Anonymous | Filme de Roland Emmerich sobre Shakespeare tem novo trailer
Johnny Chimpo (05/08/2011 15:10:14)
Roland Emmerich fazendo filme sério??
E depois? Terrence Malick fazendo comédia romântica?
Anonymous | Filme de Roland Emmerich sobre Shakespeare tem novo trailer
douglas henrique (05/08/2011 16:03:45)
a ele ruim assim mesmo... so acerta com cinema de ação e explosões (mesmo assim 2012 é horrivel). quando tentou fazer um filme sério "drama" saiu: o patriota. e acho que ele vai dar com os burros n' agua de novo.