Assista Agora


Lucas MM

Marília, SP

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 00:06:04)

Ótimo. Agora poderiam colocar a Susan Storm da Jessica Alba, Justiceiro do Thomas Jane, Demolidor do Ben Affleck e Motoqueiro Fantasma do Nicholas Cage e teríamos todos os ABACAXIS da Marvel em um mesmo filme. Sim, porque o Homem de Ferro 3 é uma DROGA! O filme é uma COMÉDIA do Robert Downey Jr. onde ele aparece menos na armadura do que vestido de mulher no Sherlock Holmes. Que decepção, acho que posso dizer que achei (bem) pior do que esse reboot do Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Lucas (28/04/2013 00:17:27)

Melhor do que Tony Stark de armadura é ele recebendo maior profundidade emocional e sendo mais humanizado. Acho que a maioria das pessoas curte filmes que conseguem atingir este aprofundamento.
Se quiser ver robôs em ação desenfreada, Transformers está bem nas locadoras.

A maioria dos fãs estão boicotando Homem de Ferro 3 só porque o vilão não é épico como elas me imaginavam. Me desculpem apaixonados pelos quadrinhos, mas eu prefiro ser surpreendido do que rever algo que já conheço só que nas telas.
São poucos os filmes de super heróis hoje em dia que conseguem ser imprevisíveis, e Homem de Ferro 3 conseguiu atingir isso.
Claro, tem alguns furos e alguns piadas desnecessária(mas a maioria é ótima), mas isso não prejudica o resultado final que é um filme excelente e que continua mantendo a qualidade da franquia(que havia se perdido um pouco com o segundo filme).
Tenho certeza que não sou o único que pensa assim, tanto é que o filme recebeu aprovação de 93% no Rotten Tomatoes e foi considerado um dos melhores da Marvel até então.

Respeito sua opinião e demonstrei a minha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 00:34:13)

Esclarecer um pouco e responder ao comentário do Lucas: gosto do trabalho do Shane Black (quem não gosta de Máquina Mortífera ou Beijos que matam?), mas acho que o filme erra, e muito, a mão na hora das piadas, como se fosse proibido criar tensão. A platéia, na sessão de ontem em que assisti ao filme, ria as gargalhadas em grande parte do filme.
Um PTSD mostrado em ataques de ansiedade? De um cara que é "super-herói"? isso é profundidade? Filmes de heróis são, no máximo, bidimensionais. Eles são, por definição, rasos. E isso é o que interessa neles, o escapismo.
Claro que não é o pior filme da Marvel (qualquer um dos que citei antes é bem pior), a produção é impecável, tecnicamente é excelente... Mas não dá para aceitar um filme em que o herói tem uma criança sidekick! Nem o Batman tem mais isso!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 01:06:52)

Falei no bicho, ele apareceu: está passando o Justiceiro do Thomas Jane no MAX Prime agora mesmo!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
The Crow (28/04/2013 12:55:27)

Esculhambar demais é comparar espetacular homem aranha com esse homem de ferro 3.

Sinceramente, um filme que não leva a sério os fãs, que não respeitam a posição de herói ou vilão, pra mim não pode ser considerado filme de super herói. O q vi foi um filme de um playboyzin que tem armaduras que desmontam e explodem.

Sem dúvidas espetacular homem aranha dá de 10 a 0 nesse bagulho de ferro, e isso é só por respeitar ao menos que vilão é vilão como o lagarto e não um ator que banca o terrorista onde o máximo que faz é entupir a privada como o mandarim.

Exagero? Nem um pouco meu chapa.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Alan (28/04/2013 18:09:36)

Eu assisti o HF3, e posso falar a real pra vcs, foi muito bom sim, e só assistir melhor o filme e esquecer a opinião dos outros, e não senti nenhum tipo de fim de trilogia como o pessoal do omelete tinha dito, achei o filme extremamente coerente, mostrando um homem com problemas em aceitar que ele e apenas um grão de areia no mar, agora falar que não gosto do filme pq o vilão não era oq eles imaginaram, ahh vahh.

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Nick Valensi (07/04/2013 21:23:22)

Eu fui pesquisar no Google o titulo original de A Eperança, Mockingjay, e apareceu uma imagem do Peeta com o personagem do Hemsworth escrito " The tru ending of Mockingjay".

A pergunta que eu tenho é:

O negocio termina com os caras formando um casal?

Pfvr, respondam, mesmo que tenha spoilers.

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Lucas (07/04/2013 21:34:46)

Mockingjay significa Tordo(a ave que representa a rebelião na franquia).

Não, não termina com os caras formando um casal.

~~ Alerta de Spoiler ~~

O fim da franquia é muito insperado e chocante, fugindo totalmene do padrão final feliz de outras adaptações. Suzanne Collins não tem dó nem piedade de matar vários personagens e de dar finais crus para outros que você nem consegue acreditar que eles já tiveram o eu desfecho. No fim a Katniss fica com um deles, eles não viram gays não. xD

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Pedro (07/04/2013 21:46:07)

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA. NÃO,CARA....não!
(SPOILER)
O Peeta termina com uma MULHER e o Haymich Sozinho!

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Pedro (07/04/2013 21:50:46)

* Gale termina sozinho.

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Nick Valensi (08/04/2013 01:47:32)

Deixa eu fazer as contas:

SPOILERS


Um garoto termina com uma mulher. O outro sozinho.E a Katniss sozinha também? Tipo, no caso do filme, a Jennifer Lawrence termina sozinha? This make no sense...

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Lucas (08/04/2013 06:34:40)

Não cara, o Peeta termina com a Katniss.

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Leo_Kent (08/04/2013 09:42:39)

Pow, o final do Mockinjay é simplesmente impressionante, pq a autora conseguiu fugir de todos os estereótipos dos livros e filmes, e séries par adolescentes. Foi um final bem digno de um livro maduro. Na verdade todo o 3º livro é assim. O segundo foa mais nessa guerra civil e da ditadura da Capital, bem mais que o primeiro. E mesmo o romance e o triangulo amoroso sendo abordado nos livros, ele só tem um foco emsmo no final do 3 livro e não do jeito que todos pensam. Na verdade mesmo essa situação de quem termina com quem só é "resolvida" mesmo nas ultimas paginas(resolvida entre aspas, pq já estava obvio que ela não ficaria com um dos dois, mas o motivo é Spoiler máximo). Enfim, uma história mais madura do que muitos pensam, e dá de 10 a zero em qualquer crepúsculo da vida. Li os 3 livros na semana anterior do lançamento do filme. Se vc puder ler logo tudo, será bem melhor.

Jogos Vorazes - A Esperança já tem data para começar
Pedro (08/04/2013 14:35:55)

Eu adorei o final da trilogia. É bem maduro. Muitos que esperavam um "felizes para sempre" se surpreenderam,ou melhor,se decepcionaram.

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Hugo (20/02/2013 19:51:28)

Quero saber qual vai ser a história desse filme?

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Lucas (20/02/2013 20:31:30)

Eu também gostaria de saber qual vai ser a história. Resume pra gente, Eva?
Li até a metade e parei devido a ausência de enredo convincente, diversão, emoção e reflexão.

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Márcio (20/02/2013 21:33:41)

Eva, quer ler alguma pornografia ou texto erótico convincente? Vá ler qualquer coisa do Marques de Sade...ou então "A História de O" ou o "O Amante de Lady Chatterley". Não venha aqui defender uma suposta qualidade literária de uma porcaria como "50 tons de merda"!

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Eva Sald, the Lady Stoneheart (20/02/2013 22:10:39)

Acho uma coisa. Se vocês não gostam, os únicos que estão sendo lesados com isso são vocês.

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Diego (21/02/2013 11:53:28)

Eva, como vc gosta de entupir sua mente com um livro contos eróticos de uma virgem que gosta de dar o toba pra um rico escroto... então sua opinião é desnecessária!

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014
Eva Sald, the Lady Stoneheart (21/02/2013 12:39:59)

Toda opinião é necessária, meu caro, concordando ou não com ela. E é nossa obrigação respeitá-las de qualquer maneira.

J.J. Abrams
Lucas (26/01/2013 12:45:53)

Não entendo os argumentos de muitos Haters daqui.

Tudo que o J.J. tinha que provar com diretor ele já provou depois que reergueu uma franquia quase esquecida do cinema. STAR TREK obteve 95% de aprovação dos críticos, valor superior a todos os episódios do Star Wars exceto o V. Além disso teve nota 83 no Metacritic, o que é MUITO acima da média. Se o cara agradou a quase todos os críticos do mundo que são a coisa mais difícil a se fazer, imagina o público então? E Star Trek ainda fez no cinema mais que o dobro do que o Star Trek de mais sucesso já havia feito.

Depois disso nos entregou uma obra deliciosa que é o SUPER 8, um filme que nos permitiu voltar na década passada em uma ficção incrível!

Eu confio no J.J. Se ele fizer um novo Star Wars com o mesmo empenho que fez o novo Star Trek, vai sair um puta filme bom!

Abraço! ;)

Bilheteria USA
julio (06/01/2013 20:18:27)

LOL como assim O Hobbit deve chegar a 800 se ele já chegou? credo que atraso XD

Domestic: $263,820,000 32.0%

+ Foreign: $561,000,000 68.0%

= Worldwide: $824,820,000

http://www.boxofficemojo.com/movies/?page=main&id=hobbit.htm


Hum será que chega aos 1 bilhão? Apostas! rsrs....
Semana que vem: 900 mi, e talvez na próxima ou em duas 1bi!

Já passou a bilheteria de Amanhecer parte 2....

Bilheteria USA
Mattheus (07/01/2013 03:42:35)

Tomara que chegue a um bilhão.

Bilheteria USA
Lucas (13/01/2013 17:27:34)

Se chegar, vai chegar raspando...
Mas estou aqui na torcida, O Hobbit merece!

Bilheteria USA
Mauro (07/01/2013 01:50:15)

Triste por Aventuras de Pi ter saído do top 10, um filme excepcional que merecia ser visto e admirado por um público muito maior.

Bilheteria USA
Lucas (13/01/2013 17:26:53)

Realmente, o filme é maravilhoso!
Mas ter saído do TOP 10 não importa muita coisa... o filme caiu apenas 2% em comparação a semana passada, isso significa que ele está se segurando muito bem e o marketing boca a boca está ótimo! Espero que ultrapasse os 100 milhões nos Estados Unidos e 500 pelo mundo, isso já é acima do que os produtores esperavam.. \õ/

Bilheteria USA
Jooao (07/01/2013 11:50:59)

alguem poderia me informar a bilheteria do Jack reacher no resto do mundo ?

Bilheteria USA
Lucas (13/01/2013 17:25:46)

Até o momento, Jack Reacher fez $153,178,000 pelo mundo. :))

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Débora (10/01/2013 10:54:33)

O primeiro filme foi bacana,mas queria ver o irmão do Thor atuando de verdade.Tudo o que ele fez no primeiro foi abaixar a cabeça e se contentar em fazer papel de corno enquanto o Peeta dava um beijo na Katniss.Aí não dá!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
João (10/01/2013 14:47:03)

Sério? Você acha que isso é Crepúsculo? Com toda a violência acontecendo no primeiro filme e você ficou pensando que o personagem ficou parecendo corno? Nem eram pra adicionar o Gale naquelas partes do beijo da Katniss e do Peeta...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Débora (10/01/2013 15:08:35)

Não,@João.Pelo contrário.A violência do filme,inclusive com aqueles meninos dando risada por terem matado uma das participantes,me deixou bastante chocada.Só achei engraçado na hora do beijo a câmera focalizar o Gale.Ainda mais que na época um monte de revistas"Teen" divulgou o Liam Hemsworth como um dos galãs do filme.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 18:57:49)

Concordo plenamente com o que você acabou de dizer.

Adorei o filme, curti pra caramba, mas a cena deles rindo depois de matar a menina do tipo: "Vocês viram a cara dela? Por favor, não me mate." ou então eles correndo atrás da Katniss e gritando: "Pega ela, mata ela, sobe garoto, mata ela logo", isso me deu até VERGONHA, ficou horrível e não tem nada disso no livro, foi a coisa que mais odiei no filme.

Espero que não usem esse mesmo tom de ironia na morte dos segundos com pessoas festejando uma coisa que nem os mais cruéis festejariam.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Débora (10/01/2013 20:08:54)

@Lucas
Eu não li o livro,mas uma das coisas que eu gostei no filme foi justamente essa crítica à banalização da violência e à desumanização daqueles jovens no reality show,que,no meu entender,não passava de uma demonstração de força da Capital,já que os participantes riquinhos eram mais capacitados para lutar com os dos distritos mais pobres.E nem precisou exibir sangue,só o desprezo deles pelos outros jogadores já chocou bastante.Se continuarem mantendo essa postura crítica o filme tem tudo pra ficar melhor.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (09/01/2013 19:40:22)

Estava demorando pra esse filme de modinha e popular para emos ter mais um romancezinho meloso e colorido.
E pelo jeito nada muda, dois idiotas tentando conquistar a mesma mina, mas claro que a única coisa envolvente e bom nesta franquia é a maravilhosa protagonista.

Tsc tsc.

Enquanto Crepúsculo acaba, vem outros para melar mais a situação.

Me avise quando levar as coisas mais a sério!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Kaizou (09/01/2013 20:15:05)

Então me avise quando VOCÊ levar as coisas mais a sério...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (09/01/2013 21:37:48)

Olha meu caro @Kaizou, se vc leva este filme a sério, então nem vou perder meu tempo contigo.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
tamis (09/01/2013 21:49:33)

A questão é, a respeito dessa foto, o personagem Finnick não está tentando conquistar a protagonista.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Rebeca (09/01/2013 22:12:07)

Era bom vc conhecer um pouquinho mais a história antes de criticar e achar que ela tem esse "mimimi" de romance de crepúsculo.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
alexandre (09/01/2013 22:19:37)

Quinhentos e tantas negativadas...batendo recorde hein cara!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Malenna (09/01/2013 22:26:05)

te garanto que uma das coisas que menos existe nessa trilogia é um "romancezinho meloso e colorido", não fale o que não sabe.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Renan (09/01/2013 23:39:56)

Tá, você não leu os livros né? Realmente não entende em que contexto o Finnick vai entrar no filme.. Romance é a última coisa que acontece nessa trilogia.. Aliás, só acontece um romance MESMO, nas duas últimas folhas do terceiro livro.. Pois em todo o resto da história, a protagonista vê um suposto "romance" como uma baboseira.. Assim como você vê. É exatamente o que deixa o livro melhor.. Sem melação.
Mas ainda assim você prefere falar sem saber. Fazer o que né?

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Samuel (10/01/2013 00:54:23)

Aham, não há um PINGO de romance entre a Katniss e o Finnick! --'
O massa é que julga sem menos ter lido uma página do livro!
Me avise quando você levar as coisas mais a sério²

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (10/01/2013 12:41:36)

Ora meus caros emos coloridos, é tão bom vê-los incomodados com o meu simples comentário. HAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHE
Realmente não perderia o meu tempo lendo livros medíocres como este. Não importa o número de vezes que há um romance meloso e crepuslento. Enfim, continua sendo uma modinha para menininhas carentes e menininhos que se vestem de calça colorida e se acham menininhas. HAHAHAHAEHEHEHEHEHEHE

A emada tá atacando de novo.

E vcs me avisem quando levarem as coisas mais a sério. Introduzam um pouco de anarquia, e vamos botar um sorriso neste rosto, por que estão tão sérios?

HAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHE

Bando de babaca, sua raiva é o meu prazer.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Deyvson (10/01/2013 14:13:18)

Meu irmão vlh, quem tu pensa q é pra xegar aki e fikr defamando todo mundo??? Vc se diz tão esperto e inteligente, mas as suas atitudes são de uma pessoa carente de atenção e desprovida de qualquer sensibilidade!!
Estou curioso com uma coisa, se vc axa essa série feita para EMOS, pq vc veio ler a notícia ou até msm veio comentar? Axo q vc precisa se reavaliar e vew do q realmente vc é contra ñ é msm????
E um conselho básico pra vc tah? Usar as frases do grande Coringa ñ te deixa mais foda, e nem te faz superior a ninguém tah, xega a ser ridiculo!!!!!!!!!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
João (10/01/2013 16:13:54)

Mr. O'clock, você precisa analisar bem as coisas que diz, sério! JV não tem nada a ver com modinhas de Crepúsculo.
E ofender as pessoas ou usar frases de coringa não te tornam melhor que ninguém, só um cara absolutamente ridículo!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Moloko Drencrom (10/01/2013 17:36:28)

Deyvson..ridiculo também é o analfabetismo intectual

não é defamando, mas difamando
não é xega, mas chega
não é axo, mas acho

volta pro supletivo...cê tah presizando.

Vc's levam o Mr. O'Clock muito a serio, o cara só quer zuar e ser negativado.

E realmente, essa franquia é uma merda, feito pra pra pessoas que gostam de falar 'axim' ..kkkkkkkk

Jogos Vorazes não é modinha?...kkkk, entao ta, acho engraçado essa turma que tenta ser cult com um filmeco desses

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (10/01/2013 17:50:09)

Meu caro emo @Gayvson, antes de eu começar a responder o seu comentário, faz o que @N.E.R.D disse, faça o supletivo pq ta tenso entender o que você escreveu kkkkkkkkkk
Enfim, @Gayvson, eu penso o seguinte, se o site liberou este espaço é porque temos o total direito de vir aqui e dar a nossa opinião, se você se incomodou, simplesmente me negative e continue sua vida de incomodo, ou pode vir me responder da forma que quiser que lhe darei a total atenção, porque pelo visto você é carente por mim e quer que eu te responda, aqui estou. Não estou aqui para atenção de ninguém, vou continuar comentando e dizendo o que eu penso em particular, e eu presumo que você faz o mesmo. Eu vim aqui para trolar mesmo essa babaquice cheio de modinha, e também incomodar alguns emos de calças coloridas como você, que chora e morde fronha de travesseiro quando assiste a filmes ridículos como este.
Outra coisa, realmente usar frases de coringa não me deixam mais foda, você está mais do que certo, mas não tenho está ideia diante de mim, a única coisa com a qual eu penso é que sou um simples cidadão qualquer comentando. Agora, vista sua calça verde limão e se prepare para morder seus travesseiros HAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHE


Meu caro @João, gostei do seu simples respeito em seu comentário ao responder para mim, mas pelo que me lembro não ofendi a ninguém, simplesmente vim ao site e comentei o que penso diante desta notícia. Se eu ofendi alguém, foi por um simples ato de incomodo com a qual eu lhes dei.

@N.E.R.D, não há como discutir com emos, eles ainda assim vão teimar batendo suas sapatilhas coloridas contra o chão enquanto choram. Um abraço meu caro.

HAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHE

Me avise quando levarem as coisas mais a sério!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 18:13:19)

A foto do perfil do Mr. O'Clock já diz tudo e vocês ainda discutem?

"Algumas pessoas apenas querem ver o circo pegar fogo."

O cara deve ser o agente do caos do Omelete, deixa ele ser feliz então. Discutir não adianta em nada com haters...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (10/01/2013 19:01:49)

Obrigado por transparecer isso meu caro @Lucas. Parece que ninguém enxerga.

HAHAHAHAHAHHEHEHEHEHEHEHE

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
nilton (10/01/2013 01:02:19)

sério que eu fui o unico que ri quando vi esse cartaz??? sei...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 02:34:02)

Você é sempre o único em tudo cara, talvez seja por isso que tem 559 negativações em seus comentários.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
nilton (10/01/2013 08:41:22)

nao gosto de ter 500 negativaçoes, mas tb nunca negativei ninguem por ter uma opiniao discordante da minha, o que ja prova que minha inteligencia é bem acima da media, ja as do que saem por ai negativando direto...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 18:09:44)

Uma coisa é ter negativações porque discorda, outra é porque quer chamar a atenção.

Me desculpe, já disse e torno a dizer que não negativo ninguém que discorde de mim a menos que este faça uso da ironia, sarcasmo ou falta de respeito, e no seu caso você já comentou algo ruim lá em baixo e agora aqui em cima, e ainda usa um "sei".

Uma pessoa que negativa quem pensa o contrário é no mínimo ignorante, mas você não pensa só no contrário, você comenta diversas coisas que desmereçam algo que você não goste. Reúna tudo em um comentário só cara, não fica poluindo o post com vários comentários dizendo a mesma coisa, que você não gostou do cartaz, que você riu um monte ao ver, que você não admite ser um dos únicos que não gostaram.

Enfim, btf que entenda.
Abraço! ;)

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
nilton (11/01/2013 02:51:31)

tom respeitoso???? dizer que ri dessa capa com o cara segurando um tridente parecendo um esboço de aquaman é ser desrespeitoso??? rsrsrs eu hein, que mundo sombrio onde nao se pode rir disso

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Thyago Roberto (10/01/2013 11:07:39)

Nem vi o primeiro ainda, é melhor então eu correr... Jennifer Lawrence, sua linda!!!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Moloko Drencrom (10/01/2013 15:33:21)

o filme é fraco..detestei, tenho certeza vou ser negativo a exaustao por isso..kkkkk

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 18:07:06)

Sua opinião é totalmente válida N.E.R.D, nem todo mundo precisa gostar de algo, mas essa coisa de "Todo mundo vai me negativar", "Os fãs vão me negativar" já está virando modinha da galera. Vamos parar com essas coisas emos por favor.

Abraço!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Ðartђ Ѵadęr™ (09/01/2013 17:05:15)

Olha só as fotos que os cars divulgam! Romance entre ela e o cara de nome esquisito só pra atrair o pessoal do Crepúsculo, quando o foco mesmo é sobreviver.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (09/01/2013 18:58:06)

Não cara, não tem romance. Quem leu os livros sabe que a Katniss nunca teve um pingo de romance com o Finnick.
Acho legal terem mostrado ele, é um dos personagens principais da série.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Miss Scarlett (09/01/2013 19:07:53)

E aquele pseudo-romance boboca com o Peeta existe nos livros? Achei o fim o filme focar naquela droga sem química (Jennifer é muito mulherão pra aquele moleque), fazer o público torcer por eles, enfiando aquele romancezinho besta pela goela abaixo, se tratando de um assunto tão sério, com tantas vítimas que o jogo faz. Crítica social para Crepusculetes. O filme começa bem, mas despenca da metade pro final. Pelo menos Jennifer Lawrence segura o filme, é muito talentosa.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (09/01/2013 19:13:19)

No livro o romance é mais aprofundado, tanto é que no filme não fica tão claro que a Katniss está fingindo pois acha que o Peeta também está(e não está). No livro isso é bem explicado o tempo todo pela narrativa de Katniss.

Porém, gostei do filme não ter mostrado tanta "melação". No livro tem mais cenas de beijo, romance, enquanto no filme só tem um beijo. Não gosto de filmes muito melosos e espero que uma franquia que começou tão bem nunca passe a ser um Crepúsculo, embora eu acho que isso não vá acontecer pois o 2° e o 3° livros são ainda mais alucinantes, fortes e complexos.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Ðartђ Ѵadęr™ (09/01/2013 22:27:10)

Nossa, esse pessoal negativa por qualquer coisa e nem entende o que eu digo.

EU SEI QUE NÃO TEM ROMANCE. Mas eles mostram como se tivesse! Eu apenas tentei dizer que o filme deveria ser divulgado como sendo mais forte e focado na batalha pela sobrevivencia. Eles colocam essas fotos como se fosse um filme de romance, quando não é!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Pedro (09/01/2013 22:48:42)

Você acha que a imprensa americana sabe? SABE NAAAAAAAADA,viram que o filme vai bater um BI ano que vem e coloca alguma foto aleatória!

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Lucas (10/01/2013 02:36:36)

Concordo com você Darth, e só quero deixar claro que não negativei seu comentário. Não sou desses que negativa tudo que é contra a minha opinião, apenas vi você falar algo(que pareceu ter duplo sentido) equivocado e te corrigi.
Geralmente só negativo os haters que não tem argumentos.
Bom, te positivei agora como prova disso.
Abraço ;))

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Mattheus (10/01/2013 02:55:00)

Darth Vader

Eu achei o primeiro filme um dos melhores do ano, talvez o melhor pelo roteiro, e a ênfase que dão a sobrevivência, mas você está certo em duas coisas:

Não deviam mostrar essas fotos, e sim mostrar as fotos que tem ação em busca da sobrevivência, o primeiro filme fez isso muito bem. Não é meloso, só teve um beijo, e ela fingia que gostava dele.

E, TASM é o filme mais decepcionante de 2012. HUHAHEHAUHUAEHUAEH

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Juliano (10/01/2013 09:35:49)

Pois é Darth, eu estava vendo os comentários e todos que falaram mal do filme foram negativados kkkkk, ah esses nerds...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Leo_Kent (10/01/2013 10:57:46)

POw o romance é sim mais abordado nos livros, mas como se fosse um romance criado apra sobreviverem aos Jogos, esse negocio de romance e triangulo amoroso entre Peeta Katniss e Gale só é resolvido mesmo no 3 liro e beem pro final mesmo, claro que a autrora vez e outra mostra isso, mas a resolução mesmo é so no final do 3 livro. E o Finnick e Katniss? Não existe nos livros...

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Miss Scarlett (10/01/2013 13:40:15)

Hahahaha, me negativaram só porque dei minha opinião sobre o filme? O que não teriam feito se eu ofendesse alguém? Quanta infantilidade.

Jogos Vorazes - Em Chamas ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
João (12/01/2013 21:21:37)

Darth Vader, não se preocupa não, nada de romance nessa parte de Finnick/Katniss, o cara até joga todo o charme pra ela, pois (spoilers aqui se não leu o livro) todas as mulheres da Capital são loucas por ele, mas ele não gosta dela, e a Katniss não é uma Bella de Crepúsculo que cai pelos caras, e chega a ser até uma parte engraçada do livro, e o Finnick é mais como um aliado do Peeta e dela, e ele tem uma grande importância no último livro, por isso ele foi mostrado...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 15:54:59)

Eu acho que Jogos Vorazes vai ser SIM o maior sucesso de 2013. Somente esse ano ele se saiu melhor do que O Hobbit sem nem mesmo utilizar o 3D.

Claro, bilheteria não é sinônimo de qualidade e o filme pode não ser o melhor do ano, mas a franquia é ótima, com ótimos atores, ótima história e ótimos livros. Até mês passado nós estávamos aturando A Saga Crepúsculo, PODEM TER CERTEZA, a trilogia Jogos Vorazes é um prato cheio de história e emoção perto dessa franquia.

Filmes mais aguardados por mim e que acho que vão bombar no ano que vem: Em Chamas, Homem de Aço, Star Trek 2, Homem de Ferro 3, Thor 2, O Hobbit.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
julio (06/01/2013 19:50:21)

onde vc viu que Jogos Vorazes se saiu melhor que O Hobbit? Jogos vorazes alcançou sofridamente os 600 milhões enquanto O Hobbit está nos 800 rumo ao 1 bilhão. Please menas alienação..

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (07/01/2013 11:42:29)

Estou me referindo a bilheteria americana, assim como o analista da matéria.

Nos Estados Unidos, Jogos Vorazes fez 408 milhões sem uso do 3D. O Hobbit está em 262 milhões e não deve passar dos 320 com o 3D.

Não sou alienado, acho o sucesso de Jogos Vorazes merecido mas EU, particularmente, gostei ainda mais do filme "O Hobbit".

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rodrigo Adonai (06/01/2013 13:48:23)

Eu acho curioso o pessoal desmerecendo Jogos Vorazes e citando milhares de filmes que supostamente farão bilheteria superior...

Só para lembrar:
Homem de Ferro 2 - faturou 313 milhões
Hobbit - Vai encerrar com no máximo 330
último filme do superman - 200 milhões

Jogos Vorazes.... 408 milhões.

O fato de vocês detestarem o filme não muda o sucesso dele.

Só para lembrar: Jogos Vorazes, nos EUA, fez mais que TODOS os filmes de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Heróis da Marvel não-reunidos(vulgo todos menos o mega-arrasa quarteirão os vingadores) e só perdeu para dois filmes do Batman(as continuações da saga de Nolan), a obra-prima das HQS nos cinemas.

Então, aceitem que um filme que não é do gosto de vocês faz MUITO sucesso.

Eu achei filmes como O Hobbit e Dark Knight Rises muito superiores a Jogos Vorazes... mas gostei muito do filme da Jennifer Lawrence. Um dos 15 melhores de 2012 fácil.

E o sucesso de público E crítica tá aí né.... melhores críticas que o Hobbit, por exemplo. (o que eu acho muito estranho, mas enfim.)

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Kaizou (06/01/2013 14:32:17)

Homem de Ferro 2 pode ter faturado 313, no entanto, com o sucesso de Os Vingadores, vai chegar no minimo aos 600 milhões, sem dúvida alguma.

O Hobbit já passou de US$500 milhões em menos de 2 semanas, e não duvido que chegue á US$800 milhões.

Quanto ao novo filme do Superman tenho que admitir que também tenho algumas dúvidas, mas 70% de certeza que será um filme 4 ovos no minimo ...

Mas claro, eu admito que Jogos Vorazes também é bom, eu gostei do primeiro filme e até comprei os livros, que ainda estou lendo, e a história parece interessante.

ENFIM... Torcendo para que todos os filmes consigam atingir sua meta e façam muito sucesso em 2013.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:11:32)

Concordo plenamente com você Rodrigo.

Já quanto a Homem de Ferro 3, acho que com o sucesso de Os Vingadores ele vai alavancar nas bilheterias e ultrapassar os 400 milhões, agora, 600? Isso já acho impossível...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Filipe (06/01/2013 17:02:24)


600 impossível ? Eu aposto em Homem de Ferro 3, passando 1 bilhão.

Essa é minha opinião.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 17:05:02)

Eu quis dizer 600 só nos Estados Unidos. 1 bilhão pelo mundo eu também acho que passa!

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rodrigo Adonai (06/01/2013 18:12:49)

Vocês estão misturando bilheteria dos EUA com bilheteria mundial...

só para lembrar: o cara está falando da bilheteria dos EUA.

O Hobbit fez quase 800 no mundo mas nos EUA são 264 até agora.... falta muito para os 408 de Jogos Vorazes.

E Homem de Ferro 3 provavelmente será o melhor da série, e terá um lugar no top 5 dos EUA certamente. Mas não chegará nem perto de 600 milhões... se passar de 400 já é para comemorar.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Alessandro (06/01/2013 22:02:02)

Na verdade Rodrigo, eu acredito que essa repulsa ao filme Jogos Vorazes, seja devido ao Marketing equivocado que o relacionou (não sei como) com a série Crepúsculo.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:44:00)

O tema é sério e em nenhum momento foi tratado de forma errada, prova disso é quando a garotinha Rue morre o quanto o filme desperta emoção e revolta. Quem leu os livros sabe opinar o quanto o tema é forte e como o desfecho é impactante, além de que se tem uma coisa que a Katniss está longe de ser é "princezinha".

Eu daria total razão a vocês se estivessem falando de um filme REALMENTE sem roteiro e sem emoção como Crepúsculo, mas o pior é que Jogos Vorazes foi consagrado pela crítica... é a opinião positiva de muitos contra a negativa de poucos.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Alessandro (06/01/2013 21:56:59)

Concordo com você Lucas. Não sei de quem foi a idéia idiota de relacionar a série "Jogos Vorazes" com o "Crepúsculo", o que a meu ver foi um marketing totalmente equivocado, que mais espantou do que atraiu espectadores. Felizmente foram poucos os assustados.
Jogos Vorazes foi um filme muito bom.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Dom (05/01/2013 23:10:52)

o QUE VOCÊS PARTICULARMENTE ACHARAM DESSE FILME? ACHO QUE A PRIMEIRA VISTA O FILME NÃO É MUITO ATRAENTE, MAS NUMA ANALISE MAIS PROFUNDA, ELE É BRILHANTE. PELO MENOS É O QUE ACHEI AO VER O FILME PELA SEGUNDA E TERCEIRA VEZ...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rick Grimes (06/01/2013 10:34:28)

Eu achei uma cópia descarada de Battle Royale

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
THG is my life (06/01/2013 14:19:40)

Eu concordo com vc, eu como FÃ de THG achei no inicio o filme ruim pois eles mudaram muita coisa do livro para o filme,mas se vc assistir de novo, vc começa a se viciar e até percebe que algumas mudanças trouxe até que uma certa qualidade pro filme, mas uma coisa que estragou o filme foi o final, pois foi completamente diferente do livro, mas mesmo assim ficou perfeito

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 15:58:09)

Quem diz que Jogos Vorazes é uma cópia de Battle Royale, no mínimo, nunca leu os livros e viu como tudo se desenvolve brilhantemente com um desfecho de abalar qualquer um.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rick Grimes (06/01/2013 16:34:05)

Não estou falando do livro, estou falando sobre o filme, se fosse necessário ler ler para assistir, teria o manual do filme na porta da sala.

Senhor dos Anéis é genial sem ser necessário ler o livro, e o filme Jogos Vorazes não é inovativo e é cópia independente do livro ser genial ou ruim

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:41:24)

Acontece que o filme foi baseado no livro, como você quer que eles façam um filme que seja totalmente diferente do livro? É total equívoco dizer isso. Jogos Vorazes é um filme também que não se precisa ler o livro para entender, tanto é que foi consagrado pela crítica e sucesso de público, diferentemente de Battle Royale. ;))

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Rick Grimes (06/01/2013 17:07:16)

O livro é BASEADO no filme, não é para ser totalmente igual nem totalmente diferente, é uma adaptação, a linguagem cinematográfica é diferente da linguagem escrita.

Quanto ao sucesso de público e crítica, pode ser totalmente relativo, pois 2001 Uma Odisséia no Espaço, não foi um sucesso de público e crítica na época, chegando a perder o Oscar no mesmo ano para Oliver! um filme consagrado na época que não é lembrado e nem seu diretor é lembrado como Kubrick.

Não é público e critica que consagra um filme e sim o tempo.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
julio (05/01/2013 20:13:40)

Jogos Vorazes o maior sucesso?
D-U-V-I-D-O
Se depender de mim e da galera que foi comigo assistir o primeiro, já não tem nossos ingressos para a sequência... Não fui eu nem apenas eles, mas muita, MUITA gente que não achou o primeiro assim grandes coisas. Eu não duvido mesmo que o livro seja interessante, mas não foi pelo livro que esse filme conseguiu se sair bem nas bilheterias... Colocando na divulgação "um fenômeno mundial tão grandioso quanto Crepúsculo e Harry Potter", sem ao menos o filme ter sido laçado, aí fica fácil, não é mesmo? Pra mim isso é coisa de quem não se garante. Vão ver se Batman, Vingadores, O Hobbit ficaram fazendo propaganda como "tão grandioso quanto Avatar, tão fenomenal quanto Titanic" para conseguirem bilheteria. É claro que não, pois quem se garante não precisa apelar. Escrevam o que eu estou dizendo, talvez esse filme consiga o sucesso que o primeiro conseguiu, mas só porque 2013 não vem carregado de blockbusters como 2012, e a falta de opção melhor leva a isso....mas nunca, NUNCA que ele será a maior bilheteria de 2013, nem aqui e nem na China.
É uma questão obvia, que não precisa nem ser fã para dizer quais serão as maiores bilheterias de 2013. Preciso dizer mais, ou tenho que explicar que o antecessor de um dos que tem as chances de ser top 3 esse ano, está arrecadando quase 300 milhões de dólares por semana? Ou que um filme de super heróis está sendo produzido ainda por cima por um cara que é diretor do segundo bilhão de 2012? Por favor neh... acho que o Mercado Livre anda vendendo diploma para uns "analistas" por aí...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Floriano (06/01/2013 01:24:22)

concordo plenamente com o Julio...aposto mais em Homem de ferro e super man

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:09:38)

Cara, concordo em partes com você, mas só o fato de Jogos Vorazes não ter sido lançado em 3D, ter recebido nota máxima pelos americanos no Cinemascore, ter sido positivado pela crítica e ter sido o filme mais comprado e alugado de 2012, acho que já dá pra eles se carregaram sozinhos rumo a 1 bilhão sem usar o slogan "Um fenômeno mundial tão grandioso quanto Crepúsculo e Harry Potter"...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Tiago (05/01/2013 22:36:22)

Essa é uma situação extremamente delicada. Nesse momento é fundamental o sucesso de Lone Ranger nas Bilheterias. Não que bilheteria seja sinônimo de qualidade - vide Crepúsculo. Só que para os próximos anos há o risco do estúdio pisar nos freios para produções mais "enovadoras" e nem quero pensar na possibilidade de fechar suas portas.

- Tudo bem, eu admito o exagero! A Disney fechar as potas... Ai é foçar um pouco.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:07:24)

Disney fechar? Ai já é impossível. Esqueceram que eles tem os parques temáticos mais visitados do mundo em na Flórida, Orlando, Hong Kong, Tóquio e Paris? É, não é só de filmes que a Disney vive...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Pachecão (06/01/2013 00:02:56)

O cara atua na bolsa de valores e tem clientes. Deve ter investido uma grana preta em 'Jogos Vorazes 2" e tá falando isso para criar uma vibe positiva para o filme.

Não tem nada de previsão na fala dele e sim vontade e olho grande na grana que ele pode ganhar ou perder, tá ligado, cumpadi?

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Pachecão (06/01/2013 00:27:28)

Jogos Vorazes é um filmaço e a continuação certamente será também. E vai ser um grande sucesso de bilheteria. Não tem como negar, Aslam.

Mas a número 1? Acho que a previsão desse cara vai furar como as da Mãe Diná, tá ligado?

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 16:06:26)

2013 está cheio de filmaços mas convenhamos.

- Jogos Vorazes fez 408 milhões nos Estados Unidos sem o uso do 3D.
- Recebeu nota máxima no Cinemascore americano, A.
- Ficou 4 semanas no topo, o único que conseguiu isso recentemente foi Avatar. - Foi o filme mais comprado e alugado de 2012.
- Os livros ultrapassaram as vendas até mesmo dos livros da franquia Harry Potter.

Acho que a franquia já se consolidou com sucesso, e o segundo livro ainda tem a fama de ser o melhor dos 3... (concordo com isso)

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Ðartђ Ѵadęr™ (05/01/2013 23:24:11)

Homem de Ferrp 3 e Thor 2 também vão ser blockbusters.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 15:57:06)

O cara citou alguns filmes, não significa que os outros não vão bombar...
Agora que Os Vingadores bombaram pelo mundo, tenho certeza que Homem de Ferro fará mais que 400 milhões e Thor fará mais que 250(isso nos EUA). :D

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Breno (05/01/2013 23:48:10)

Ainda bem que bilheteria não é sinal de qualidade.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 15:55:50)

Ainda bem que a franquia Jogos Vorazes é ótima. Prova disso é que recebeu 85% de aprovação crítica no Rotten TOmatoes.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
julio (06/01/2013 19:54:27)

oi? grandes coisas, um filme como Piratas do Caribe por exemplo, mal chega a 50% de aprovação no "tomates podre", mas tipo, a humanidade unanimemente prefere Piratas do Caribe do que Jogos Vorazes...

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
André (06/01/2013 11:11:46)

Não sei se Jogos Vorazes será sucesso de bilheteria ou não. Apenas espero que o roteirista e o diretor tenham lido os livros, coisa que, certamente, não aconteceu com o primeiro filme.

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Lucas (06/01/2013 15:52:24)

Li os livros e vi o filme, achei uma das adaptações mais fiéis que já foram ao cinema, tudo muito bem contato e bem leal ao livro, e tudo o que aconteceu de diferente acabou sendo melhor do que o livro(na minha opinião).
O roteiro do Em Chamas está na mão do cara que escreveu Toy Story 3 e Pequena Miss Sunshine, tem como não confiar?

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
(25/12/2012 16:01:54)

Alguém sabe onde tem o top ten de dvds e blu-rays de filmes vendidos em 2012 para comparação?

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Lucas (25/12/2012 19:10:27)

O Rocky está certo, não entendo o porquê de terem negativado o comentário dele!

Aqui nesse site tem a lista dos filmes mais vendidos em 2012:

http://www.the-numbers.com/dvd/charts/annual/2012.php

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Letícia (25/12/2012 16:17:21)

mais pirateados em questão de download ou número de arquivos? porque se for o segundo caso "as vantagens de ser invisível" tinha que estar de fora, não tem quase nenhum rip desse filme

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Emerson (25/12/2012 17:04:11)

Primeira vez que estou ouvindo falar desse filme. Nunca o vi para baixar. E esse filme foi mais baixado que Os Vingadores? Madagascar 3? Juiz Dredd? Jogos Vorazes? Amanhecer? O Vingador do Futuro? E mesmo o Hobbit, que já tem em CAM para baixar? Mesmo levando em conta o pouco tempo, também A Viagem é recente e eu ainda não vi para baixar em torrent, estranho estar nessa lista e o Hobbit não...

Não boto fé nessa lista, parece coisa de noob, feita no achismo...

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
William DVD (25/12/2012 18:30:34)

FILMES BONS TODOS QUERIAM VER NO CINEMA, OU VC ACHA MELHOR VER OS VINGADORES BAIXADO OU NO CINEMA ?
QUEM BAIXA FILMES HJ SABE A QUALIDADE

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Lucas (25/12/2012 19:09:22)

Emerson, As vantagens de ser invisível ficou muito conhecido recentemente, acredito que tenha sido muito pirateado. O filme obteve excelente aprovação de crítica e público, o livro começou a bombar, e o filme também conta com dois dos atores mais adorados pelos jovens, esses já são motivos pra galera baixar o filme de montão...

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Gustav↻ (25/12/2012 18:34:49)


O Cavaleiro das Trevas Resurge e muito superior a Os Vingadores!

vi um comentário ai de baixo que disse que "Os Vingadores recebeu nota maior doque o filme do Batman na maioria dos sites", nunca vi nenhum site que deu uma avaliação a O Cavaleiro das Trevas Resurge inferior a dos Vingadores!

Os Vingadores optaram pelo caminho "facil" já TDKR foi um filme mais "desafiador", uma prova disso e que o Nolan rejeitou o 3D (uma maneira facil de tds ficarem felizes) em respeito a estética da sua Gotham!

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Hero (25/12/2012 18:48:47)

Caro Gustav

Não vejo nenhum problema em você achar Os Vingadores inferior a O Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu mesmo concordo com essa visão, porém só cuidado ao ficar fazendo comparações, pois pode começar uma discussão desnecessária que não tem nada haver com a noticia acima.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Felipe (25/12/2012 19:00:17)

Engraçado o texto que faço criticando a postura de fãs de Vingadores e Batman nessa briguinha infantil que fazem, seleciono tudo e apago. Afinal, n é o que alguém escreve na internet que vai fazer a pessoa deixar de ser criança.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Lucas (25/12/2012 19:06:02)

Cara, Os Vingadores teve maior aceitação crítica, por exemplo, no Rotten Tomatoes que é o maior site de críticas que existe.

Não vamos começar essas disputas Avengers X Batman. Eu amei o Batman e ver The Avengers nas telonas foi praticamente um sono, portanto, o que importa pra mim é que os dois tiveram notas altas, aprovação crítica e muito sucesso!

P.S. Parem de usar o 3D hoje em dia como argumento de tudo. Com ou sem 3D, Os Vingadores passariam a casa do 1 bilhão, e isso não é NADA MAL.

Abraço, parem de criar disputas entre filmes excelentes. ;))

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Nilton (25/12/2012 19:16:54)

Veja respeito sua opinião sou fã do Batman, tanto quando dos Vingadores. O últimos filme não achei tudo o que todos dizem, mas minha opinião. Agora dizer que Vingadores optaram por caminho fácil? Em qual aspecto? A Marvel fez algo jamais feito interligou filmes fazendo um universo coeso, utilizou os mesmo atores para participarem de um filme de equipe e manteve o clima da equipe dos quadrinhos apesar de adaptar o universo normal e o ultimate. Não vejo isso fácil.
Batman ser desafiador por falta de 3D ou por ser uma versão mais realista infelizmente não concordo. Foi uma ótima história em três atos, bem contada com clima realista, mas só. Esse é o ponto, se a DC for levar essa mania de realismo ao filme da Liga por exemplo podemos ter uma ótima história, mas não funcionar bem. O Batman dos quadrinhos tem seus titulos realistas e ainda assim faz parte da DC normal e funciona.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Detective (25/12/2012 22:56:01)

Olha, o post não é sobre isso, mas a única forma de se avaliar um filme objetivamente é ver como ele reage com o público. Em outras palavras, é a bilheteria que realmente conta. A crítica é subjetiva, atende a interesses muito específicos de quem está escrevendo, e frequentemente se mostra contraditória. As premiações também são orientadas por critérios subjetivos. Graças a elas, Taxi Driver ganhou em Cannes, mas ficou sem o Oscar e Cate Blanchet perdeu a disputa na Academia para Gwyneth Paltrow (Elizabeth x Shakespeare in Love), dentre outros inúmeros casos absurdos. Agora, sou fã dos dois primeiros BatNolans, mas ver como a trilogia foi fechada... É só ver o OmeteTV que discute Avengers X TDKR... argumentos sobram... argumentos.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Lanterna Baby (26/12/2012 17:07:44)

MIMIMI "TDKR é superior a Vingadores" MIMIMIMI

Vai procurar o que fazer, vai.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Detective (27/12/2012 20:31:36)

Olha, é assim que as crianças reagem, como Bane no final do filme... buá buá buá... Cresça, Baby.

Bilheteria USA | O Hobbit - 14 a 16 de dezembro
Adriano Sá (16/12/2012 16:23:31)

Pela media de arrecadação Hobbit infelizmente não vai chegar nem perto de 300 milhões nos EUA é 1 bilhão mundialmente.
A noticia boa é que Skyfall deve bater amanhecer 2 também nos EUA já semana que vem. Como já esta ocorrendo mundialmente.


Bilheteria USA | O Hobbit - 14 a 16 de dezembro
Hernani (16/12/2012 16:34:54)

é verdade cara e eu achei que só nos EUA, iria chegar aos 400 pelo menos, fácil!

Bilheteria USA | O Hobbit - 14 a 16 de dezembro
Lucas (16/12/2012 16:50:01)

Pessoal, vocês estão totalmente equivocados em dizer isso!

Skyfall, por exemplo, abriu com quase o mesmo valor que O Hobbit(88 milhões) e vai fechar sua arrecadação BEEEM próximo dos 300 milhões.

Agora levem uma coisa em conta: Dezembro é o mês em que os filmes apresentam as menores quedas, a semana de Natal geralmente não apresenta QUEDA NENHUMA, a semana de ano novo apresenta uma queda muito pequena, resumindo, O Hobbit ainda vai lucrar muito devido as baixas quedas.

Lembram-se de Sherlock Holmes 2 no ano passado? Ele abriu com 36 milhões apenas, o que na época foi uma decepção enorme. O filme estreou no mesmo período que o Hobbit e fechou sua arrecadação com 186 milhões, MUITO MAIS do que se julgava esperado pela primeira semana!

Além disso, a nota do Cinemascore de O Hobbit foi A, ou seja, vai ter um excelente marketing boca a boca, o que vai resultar em mais gente indo pro cinema para conferir o filme.

Eu espero que o filme ultrapasse os 300 milhões e consiga, quem sabe, ultrapassar os 350!

Bilheteria USA | O Hobbit - 14 a 16 de dezembro
Lucas (16/12/2012 17:22:42)

Avatar rendeu US$ 73 milhões no seu primeiro fim de semana de estreia, e deu no que deu.

Bilheteria USA | O Hobbit - 14 a 16 de dezembro
Adriano Sá (16/12/2012 17:33:01)

Tomara que vc esteja certo Lucas, o fato de ter poucas estreias de peso nas próximas talvez ajude evitar uma grande queda de bilheteria.


Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Grande juiz (15/07/2012 17:07:32)

cade a frase com grandes poderes vem grandes popozudas ops resposabiridades ate o homen libelura falo isso e a picada da aranha no pescoço tipo homen liberora asim não dá

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 22:49:10)

Cara, escreva com ortografia adequada, obg.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Majin-Boo (15/07/2012 17:48:46)


Muitos perguntavam se a estreia do filme do morcego duas semanas depois do aranha, não prejudicaria o filme do morcego, mas
o "Enfadonho Homen-Aranha" não conseguiu nem segurar o Esquilinho Scrat. Imagina quando encarar um Morcegão é uma Gatona pela frente, coitado vai ser atropelado.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 22:48:42)

Na verdade o pensamento foi o posto, o medo era que TDKR prejudicasse Spider e não Spider prejudicar TDKR. Atropelado acho que ele não é, fato que vai continuar caindo pouco por vários motivos: Recebeu aprovação crítica, o marketing boca boca está ótimo nos Estados unido. Mas GOGOGO TDKR!

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
nilton (15/07/2012 18:33:08)

o que se pode tirar disso e que esse aranha e bem fraquinho realmente, perder para a era do gelo, nao que a era do gelo seja ruim, mas francamente...

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 22:47:13)

A era do gelo tem grande apelo infantil e todos os seus filmes foram muito bem na bilheteria americana. Quase todos os filmes lançados perderiam sua posição para A era do gelo em sua segunda semana.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
kelvin (15/07/2012 19:18:48)

Caramba,não imaginava que O aranha ia cair tanto assim,mas mundialmente até que Ele tam indo muito bem,é muitos diziam que O filme ia ser um Fracasso O Homem aranha é muito popular dificilmente Ele fracassaria.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 22:46:01)

Cair tanto???? Ele não caiu muito, ele caiu MUITO MENOS do que filmes assim costumam cair. Ele caiu apenas 43% se comparado ao primeiro fim de semana, esse valor é inferior ao d'Os avengers, Cavaleiro das trevas, Thor, Green lantern, Capitão america, X-men first class, etc. Como assim caiu tanto?

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
zach (15/07/2012 14:18:10)

cade as viuvas d eprometheus que diziam que aquela porcaria iria ser sucesso de bilheteria cade?
madagascar 3 estreiou no mesmo dia de prometheus e até hoje ta no top 10 já prometheus tem so ficou 3 semanas do top 10

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 14:26:18)

300 milhões mundialmente para um filme de Sci-fi com censura 18 anos nos Estados unidos é ruim? Isso porque o filme não estreou em 4 grandes países do mundo. É provável que ultrapasse os 350 milhões quase triplicando seu orçamento. Isso é ruim? Tem certeza?

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Jetro (15/07/2012 15:11:22)

Essa geração Michael Bay é mesmo irritante. Comparar a bilheteria de um filme Sci-fi com um desenho infantil, é o fim.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 16:29:45)

Olha, é provável que não ultrapasse Prometheus, mas qual seria o problema se ultrapassasse? Magic mike foi SUPER elogiado pela crítica, porque ele não deveria ultrapassar? Qualquer filme de qualidade merece uma bilheteria alta. Também é improvável que Magic mike passe Prometheus nas bilheterias mundiais. Prometheus foi um enorme sucesso em muitos países como Austrália, Rússia, mas principalmente no Reino unido. Deixe de dizer que Prometheus fracassou sem ter argumentos, é inegável que a bilheteria dele está acima do esperado pela Fox. (:

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Peter (15/07/2012 14:01:03)

Tambem depois da decepção que foi a estreia de Era do Gelo 4 no Brasil... Tinha que ter um lucro né ?

Falta só mais uma semana para Batman !!

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 14:20:53)

A era do gelo não decepcionou nem um pouco no Brasil. Mais de 1 milhão de pessoas assistiram o filme no primeiro fim de semana e o mais impressionante veio depois quando o filme caiu APENAS 5% na semana seguinte. Isso está longe de ser decepcionante.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Tina (15/07/2012 14:25:32)

???????

"A Era do Gelo 4" fez 1,04 milhões de espectadores no fim de semana de estreia no Brasil

A arrecadação foi a melhor da Fox no Brasil

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Tina (15/07/2012 15:48:12)

Nossa, que pessoal sem noção de bilheteria. 13 mihões de reais e 1 milhão de espectadores num fim de semana é decepção no Brasil????? Chega a ser ridículo afirmarem isso

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 16:28:01)

Pois é Tina, as pessoas aqui realmente não entendem de bilheteria. Nunca que 1 milhão de espectadores em um fim de semana vai ser fracasso aqui no Brasil. Além do mais, DESDE QUANDO O SUCESSO DE UM FILME É BASEADO SÓ NA ABERTURA? Enquanto A era do gelo caiu APENAS 8% do primeiro para o segundo fim de semana, Madagascar CAIU 41%! Onde está o A era do gelo que fracassou agora? É provável que na próxima semana, A era do gelo 4 já ultrapasse o faturamento total de Madagascar 3 no Brasil. Cadê o fracasso? Cadê?

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Grande juiz (15/07/2012 14:23:59)

é gente eu ja tinha comentado isso uma vez o pessoal do cinema sentiu falta do tobey e cia por isso que não deu certo agora sim eu tinha razao

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 14:27:49)

O filme deu certo, só não atingiu os valores da trilogia original :/
É quase impossível um reboot atingir o valor do filme original. Exemplo disso é o X-men First class que foi super elogiado pela crítica e público, mas mesmo assim as bilheterias não foram superiores aos outros filmes da trilogia original.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
L@!r (15/07/2012 15:13:32)

X-Men FC é um prelúdio da franquia, embora tenha problemas de continuidade. Mas não acho que pode ser considerado um reboot, até porque não usaram os mesmos personagens nas mesmas épocas (não temos Ciclope ou Jean Gray e Mística está mais jovem).

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Kal-El (15/07/2012 16:22:40)

tbem acho que fazer um reboot de uma série de filmes que estavao fazendo sucesso foi um tiro no pé

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Lucas (15/07/2012 14:19:12)

Seria praticamente impossível Homem aranha ficar em 1° pessoal, A era do gelo é uma animação forte em todos os países, mas isso não significa que Homem aranha é um fracasso, cair uma posição não representa fracasso. Não citaram na postagem mas Homem aranha caiu APENAS 43% se comparado ao fim de semana anterior, isso é ótimo, é um número de queda menor que d'Os vingadores, Thor, Capitão América, e muitos outros grandes filmes Marvel. Acho que por ser reboot, todos já esperavam que o filme faria menos dinheiro do que a primeira trilogia mas ele ainda está longe de ser fracasso. Acho que nos States ele chega em 260 milhões. Acho que pelo mundo todo ele passa fácil, fácil 700 milhões, isso está longe de ser um fracasso!
Enfim, agora é esperar TDKR e torcer também para que o Spider não caia muito. Quero que TDKR faça muito dinheiro mas não prejudique Spider que também é um ótimo filme. GOGO TDKR!

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
L@!r (15/07/2012 15:19:50)

Certamente, falar em fracasso é exagero. Fracasso é quando uma estratégia não dá certo e não acho que seja isso que esteja acontecendo. O fato é que essa foi uma aposta segura do estúdio e o filme deve ter sido escrito e dirigido há 6 ou 8 mãos. A trilogia do Batman foi uma criação pessoal do Nolan que deu certo, mas poderia ter dado muito errado. Esse EHA parece mais uma aposta segura com retorno modesto que uma oportunidade de fazer bilhões. Mas, na minha opinião, um personagem de 50 anos ficar atrás das histórias da tupre AEDG não pode ser considerado "normal". Posso estar falando a maior bobagem, mas é o que penso.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Renan (15/07/2012 17:54:24)

Puts! Comparar a bilheteria de um filme com censura de 18 anos com um desenho animado, cada um que aparece nos comentário, mto sem noção!

Bilheteria USA | Madagascar - 15 a 17 de junho
André (17/06/2012 15:36:22)

"Esse é o Meu Garoto" estreou em 5º lugar, atrás de "Branca de Neve e o Caçador" que estreou há duas semanas! Tanto ele quanto "Rock of Ages" devem se confirmar como fracassos.

E "Prometheus" já é a maior bilheteria da franquia "Alien" nos EUA:

1 - Prometheus
$88,858,000

2 - Aliens - O Resgate
$85,160,248

3 - Alien Vs. Predator
$80,282,231

4 - Alien - O Oitavo Passageiro
$78,944,891

5 - Alien 3
$55,473,545

6 - Alien - A Resurreição
$47,795,658

7 - Aliens Vs. Predator: Requiem
$41,797,066

http://www.boxofficemojo.com/franchises/chart/?id=alien.htm

Bilheteria USA | Madagascar - 15 a 17 de junho
Luis Fernando (17/06/2012 15:46:44)

Prometeus com anos e anos de inflação sobre Aliens e aliens 2, os unicos q importam.

Bilheteria USA | Madagascar - 15 a 17 de junho
Lucas (17/06/2012 16:30:28)

Pessoal, é ÓBVIO que Prometheus não vai fracassar. Isso está na cara!
Os maiores especialistas em bilheteria e até a própria FOX esperava uma abertura de 35 milhões para o filme e o mesmo abriu com 50 milhões! Isso já confirmou um sucesso acima do esperado. Se o filme fechar o Box office com 130 milhões, eu considerarei ótimo até pelo fato do filme ter censura 18 anos.
Além disso, o filme está bombando em vários outros países do mundo, tais como Inglaterra, Austrália, Rússia, etc.
Se o amigo ali de cima foi no cinema e tinha 5 pessoas na sala, isso não quer dizer que em TODAS AS SALAS DO BRASIL vai ter essa quantia de pessoas. Fui assistir o filme e haviam pouco mais de 100 pessoas na sala, e no fim da sessão, eram raro não ouvir algum elogio.
Enfim, gostei do filme, achei muito bom e espero que faça bastante sucesso, que chegue a marca dos 400 milhões mundialmente pois estou muito curioso para uma possível sequência.
Abraço :)

Bilheteria USA | Madagascar - 15 a 17 de junho
Renan (17/06/2012 22:15:41)

Claro que a inflação está do lado de Prometheus, mas como o colega acima disse, para um filme de censura 18 anos, os números são mto bons, eu até acho que uma censura de 14 anos era mais correto, e chegar nos 400M é mto improvavel, mas talvez chegue nos 300M.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Lucas (10/06/2012 23:00:49)

Madagascar 3 merece sucesso, é um ótimo desenho. Digo o mesmo sobre Prometheus, assistirei ele na estréia mas creio que 50 milhões já sejam bem merecidos!

As pessoas falam como se MIB3 fosse um grande fracasso, mas a bilheteria no resto do mundo está ALTÍSSIMA, já até ultrapassou seus antecessores e deve ultrapassar os 650 milhões no total (EUA + outros países). Pra mim, isso é sucesso em!

Os vingadores continua bem, espero que caia pouco nas próximas semanas para que possa ultrapassar a marca dos 600 milhões! Espero também que com a bilheteria japonesa em Agosto, o filme passe um bilhão e meio!

Outra coisa que o Omelete nem fez questão de citar que é bem importante é o fato de que o filme JOGOS VORAZES ultrapassou a marca dos 400 milhões de bilheteria neste fim de semana. Muito merecido, o filme é excelente e fez por merecer, diferentemente de outras franquias inúteis e sem qualidade por ai.

Falou! (:

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Ivan (11/06/2012 11:42:50)

Japão não é lá essas coisas de bilheteria, não para filmes estrangeiros.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Lucas (11/06/2012 13:37:42)

Na verdade, o Japão é essa coisa para filmes estrangeiros sim.
Existem filmes que não caem na boca dos japoneses como Fúria de titãs 2 e John carter, ambos fracassaram no país. Agora, existem muitos outros filmes que atingem sucessos descomunais, exemplo disso são os filmes da trilogia Homem aranha, franquia Harry Potter, e por ai vai. Os vingadores atingiu sucesso a par ou superior a estes filmes em quase todos os países do mundo, pelo menos 3/4 deles, por que não no Japão? Nos outros países asiáticos o filme também bombou!

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Tina (10/06/2012 15:19:45)

Minha gente esse tal de "Branca de Neve e o Caçador" vai ter mesmo continuação? Sò se for pra ser um fracasso. Duvido que chegue perto do custo de 170 milhões. Caindo como caiu este fim de semana, nunca vai chegar.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Lucas (10/06/2012 23:06:56)

O filme não é excelente, mas também não é tão ruim... Consegue até divertir um pouco.
Além disso, o próprio estúdio esperava uma abertura de 40 milhões e abriu com 56, isso já os surpreendeu!
E também tem a bilheteria internacional... Creio que o filme feche sua arrecadação com algo em torno dos 300, 350 milhões.
Abraço ((:

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Neptuno (10/06/2012 16:03:48)

Pra quem não sabe o Men In Black fez 487$ no mundo.Não um grande sucesso, mas tbm não é um fracasso q todo mundo esperava.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Tina (10/06/2012 17:48:37)

Oi Neptuno, eu acredito ser um grande sucesso visto o grande espaço entre MIB 2 e MIB 3

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Clint (10/06/2012 18:04:28)

Eu esperava mais ate por ser uma franquia conhecida,mas 480 milhões ta de bom tamanho

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
Lucas (10/06/2012 22:56:10)

Como eu já disse anteriormente, existe muita coisa que o Omelete não mostra. Parece até que MIB3 está um fracasso sem gerar lucro nenhum, mas durante a 3ª semana de exibição, o filme já passou seus dois antecessores na bilheteria internacional (fora dos Estados Unidos). Pra mim, isso é um grande sucesso! Provável que o filme feche a bilheteria total com mais de 600 milhões, 650 milhões, por ai. Acham isso pouco? hehe :D
Abraço!

Bilheteria USA | Branca de Neve e o Caçador - 1º a 3 de junho
Lucas (03/06/2012 17:49:34)

Tem muita gente falando que Homens de preto está fracassando, mas existem coisas que o Omelete não cita.
Homens de preto abriu abaixo da expectativa, ok, mas na segunda semana do filme a queda foi BEM MENOR se comparada a dos outros filmes que foram lançados no fim de semana do Memorial day. A queda também foi MUITO inferior a do MIB2!
Se o filme continuar caindo assim, é evidente que vai chegar próximo dos 200 milhões, vocês acham isso pouco? Além disso, a bilheteria do restante do mundo caiu MUITO POUCO no segundo fim de semana do filme ultrapassando a do segundo filme e atingindo altos valores.
O filme foi caro, mas acho que passa os 500 milhões mundialmente e isso é ótimo!

Branca de neve também estreou muito bem e fiquei feliz por isso. Já imaginava um fracasso assim como "Espelho, espelho meu" mas me surpreendi. Amanhã estarei contribuindo na bilheteria mundial do filme! hehe

Os vingadores continua detonando tudo, e eu espero que eles atinjam os 600 milhões! Jogos vorazes também barrando os 400 milhões. Esse ano cheio de grandes bilheterias, em?

Bilheteria USA: Think Like A Man - 20 a 22 de abril
marlon cleiton (22/04/2012 20:25:20)

curti bastante american pie, merecia melhor sorte. Jogos vorazes, se considerarmos a bilheteria internacional, foi um fracasso, filme para gringo ver, não estou dizendo que é ruim, só que é mais para o público norte americano, amanhã já pego meu ingresso dos vingadores em 3d, sexta sem falta estou lá. Alguém sabe se o filme dos 3 patetas é bom ?

Bilheteria USA: Think Like A Man - 20 a 22 de abril
Lucas (23/04/2012 11:45:29)

O filme não foi um fracasso como dizem. Claro que não bombou como um Harry Potter, mas conseguiu valores superiores a outros sucessos internacionais, por exemplo Furia de Titãs. E olhe que Jogos vorazes ainda está longe de encerrar seu faturamento ;)

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.