Assista Agora

Adam West

Adam West

rio de janeiro, RJ

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha | Tobey Maguire entrevista Andrew Garfield [ATUALIZADO]
Hector (09/05/2012 10:00:31)

Apesar de respeitar os filmes do Raimi (com excessão do terceiro) e acreditar que este novo filme pode ser interessante, sempre tive e continuo tendo problemas com a escolha do protagonista... nunca consegui enxergar o Maguire como Peter Parker e infelizmente tenho a mesma sensação em relação ao Garfield.

É meio que uma implicância de fã, mas é o que eu penso... torço para que o Garfield faça um excelente trabalho e prove que estou errado.

O Espetacular Homem-Aranha | Tobey Maguire entrevista Andrew Garfield [ATUALIZADO]
Adam (09/05/2012 11:41:08)

Eu tinha esse problema em relação ao Maguire, nunca o achei parecido com o Peter das hqs (nem fisicamente e nem psicologicamente).

Já não tenho esse problema em relação ao Garfield (pelo que vi até aqui nos trailers, pelo menos). Inclusive eu acho que ele ficou bem parecido, fisicamente, com o Peter Parker desenhado pelo Romita Sr (anos 70...). E, psicologicamente, a julgar pelas piadas que o Aranha solta nos trailers, parece que ficou mais fiel...

Ansioso!

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Adam (08/05/2012 15:07:44)

Nossa, que interessante, hem... O Fifa agora é que vem incorporar elementos de jogabilidade que o PES já inclui há anos...

Realmente não entendo a predileção de alguns pelo Fifa... Deve ser alguma espécie de saudosismo, porque afinal de contas o Fifa foi o pioneiro... Mas depois de alguns anos perdeu terreno e o PES passou a ser não um game, mas uma simulação de futebol...

Taí... O Fifa fica sendo o MELHOR JOGO DE FUTEBOL disponível atualmente. O PES fica em outro patamar, trata-se de uma verdadeira simulação.

E quem não acha isso, das duas uma: ou é ruim da cabeça, ou doente do pé!

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Francis (08/05/2012 15:15:15)

Você não sabe o que é o verdadeiro futebol pra falar que PES é melhor que FIFA, não há nem comparação a jogabilidade do FIFA é uma coisa que o PES só vai conseguir se imitar o FIFA, se não continua essa porcaria com jogadores roboticos e duros

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Adam (08/05/2012 15:22:07)

cara... jogadores robóticos e duros só se for contigo... acho que vc é que não deve "saber o que é o verdadeiro futebol"... fifa é isso mesmo, é mais fácil de jogar, e tal, as crianças costumam gostar mais... (e os pernas de pau também...)

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Chico (08/05/2012 16:08:26)

Cara, vc deve ser daqueles que não tem competência para jogar Fifa 12 e vem com essas desculpas esfarrapadas que PES é melhor...
...se o PES é tão melhor assim, me explica então o pq de o jogo não ter concorrido a praticamente nada ano passado enquanto o Fifa 12 levou mais de 80 prêmios ???...
...é, vou dormir esperando vc me mostrar pelo menos um prêmio que o PES 2012 tenha ganho ano passado o que não aconteceu, enquanto o Fifa 12 ganho tudo que disputou...
...sua cegueira pela série da Konami não te deixa enxergar a verdadeira porcaria que ela se tornou nesta geração...
...vc é que não sabe o que é futebol...para a sua própria infelicidade...
...jogue PES do PS1 que a jogabilidade é muito melhor que essa porcaria aí...
....vá lá achar que está jogando futebol, que a gente aqui joga o único jogo de futebol desta geração que é Fifa 12...
... http://www.youtube.com/watch?v=ijnzm9biDyI

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Adam (08/05/2012 16:31:12)

façamos assim, vc continua jogando o fifinha aí que eu continuo jogando o PES, simples assim. não me leve a mal, eu tb era bastante fã do Fifa, desde a versão 94... o que houve foi que eu evoluí com o passar do tempo, e passei a gostar mais do PES, por ser bem mais desafiador...

e a gente aqui discutindo jogabilidade e vc me vem com essa conversinha de premiações pra jogos? ah, me poupe... vc deve ser daquele tipinho que acha que ganhar oscar simboliza algum paradigma de qualidade pra filmes...

mas ninguém pode te culpar não... é como eu disse antes... Fifa hj em dia é bem mais indicado mesmo pra quem não tem muita competência de jogo, e por conseguinte, muito melhor pra iniciar a criançada, ou então pra divertir os perebas e fazê-los acreditar que jogam bola, como parece ser o seu caso...

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Raul (08/05/2012 16:32:26)

Adam, não sou defensor do PES e nem do Fifa, sou um apreciador de bons jogos de futebol.
Na era PS1 e PS2, PES(Winning Eleven) dominava. Realmente era o melhor jogo de futebol, Fifa não conseguia fazer frente ao rival. A jogabilidade de Fifa era estranha, enquanto a do PES era muito mais real.
Acompanho as duas séries há algum tempo e percebi que Fifa começou a evoluir no Fifa 08. A EA fez um novo motor gráfico, que durou até o 11. Lembrando que este motor gráfico foi incorporado, na época, apenas ao PS3 e Xbox 360, o pc e os consoles da geração anterior não foram agraciados com tal tecnologia.
Abandonei a série PES em 2009. Ao jogar PES 2009 e FIFA 2009 no PS3 de um amigo, percebi o quanto a EA se preocupou com o seu público, nós. O jogo dava um banho no PES, a começar pela narração em Português do Brasil (Nivaldo Pietro e Paulo Vinícius Coelho) dão um show a parte, uma das melhores narrações que já vi num game de futebol. No fator jogabilidade, a EA copiou tudo que o PES tinha de melhor e evoluiu, assim foi com o 2010, 2011 e o fantástico 2012. Enquanto isso, o que a Konami fez com o excelente PES que dominava na era PS2, simplesmente deixou do mesmo jeito, e neste ponto está o problema. Enquanto Fifa evoluiu PES parou no tempo.
Se compararmos no PS2, até hoje PES dá uma banho no FIFA. Porém se compararmos as versões dos mesmos jogos no PS3 ou Xbox 360 a história é outra, Fifa supera em todos os aspectos o PES.
É fato que a textura dos bonecos do PES é superior, mas o Fifa tem jogabilidade melhor. PES, hoje tem narração em PT-BR, Fifa abandonou a narração em nossa língua na edição 2010, mas é o de menos.
Hoje jogo FIFA, mas se um dia PES melhorar, quem sabe eu não volte para a série da Konami.

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Miguel (08/05/2012 18:13:44)

"E quem não acha isso, das duas uma: ou é ruim da cabeça, ou doente do pé!"

fanboys de PES me dão pena, tsc tsc...

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Chico (08/05/2012 19:57:26)

De boa "Adam", ou melhor, pessoa que se esconde atrás de um perfil falso, pois não tem coragem de por a cara a tapa....
....não perco meu tempo com vc que não sabe nada de games cara...eu trampo á mais de 3 anos com games e sempre acompanhei os games.....desculpa, não é querer ser melhor que ninguém, mais nesse assunto vc é um completo "incopetente" como vc gosta de escrever...
....tanto que vc é da era PS2 ainda e "acha" que joga PES...ahahahhahaha...
...e premiações valorizam sim um jogo e comprovam a qualidade do mesmo...só pq seu joguinho do robos aí não ganhou nada ano passado vc fica aí com desculpas esfarrapadas...
....eu tenho muito mais tempo de PEs do que vc tem de idade cara...mas sei que hj em dia ele está uma merda e o Fifa 12 está arrebentando...
...como eu disse antes "sua cegueira pela série da Konami não te deixa enxergar a verdadeira porcaria que ela se tornou nesta geração"...
...coitado de vc, coitado mesmo...
...passar mal....ahahahhahah...

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Tony (08/05/2012 20:05:23)

Adam, qtos anos vc tem? 10?

Ta parecendo uma criancinha "meu brinquedo é melhor que o seu"...

Ve se cresce muleque. Eu tenho os 2 jogos aqui (versao 2012), e , na minha humilde opiniao, FIFA é muito superior em quase tudo, menos nos graficos. Mas, como falei, é apenas a minha opiniao. Nao digo q PES é lixo, mto pelo contrario. Tb é um bom jogo.

Sobre os premios, realmente é FATO que FIFA ganhou trocentos premios e PES praticamente nenhum (q eu saiba). Se vc entrar em qqr site de jogos, ou revistas de games, acredito que 95% vai dizer que FIFA é superior.
Nao estou puxando o saco pro lado da EA. Estou comentando FATOS.

Era fanzaço de PES até a edição 2009. Troquei tranquilamente pelo FIFA quando vi q era superior, e voltaria ao PES mais tranquilamente ainda se a edição 2013 for melhor.... mas na minha opiniao, acho dificil.

E sugiro que vc faça o mesmo... pare com esses game wars que sao coisa de CRIANÇA... fica feio, MUITO feio pra vc.



FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Adam (09/05/2012 11:32:16)

nem vou me dar ao trabalho der responder esse "Tony" aí, pq sinceramente me deu muita pena de tantar ler os argumentos desse coitado. é, cara... tenho 10 anos... pra vc ver como é a vida, eu aqui com 10 anos escrevendo e argumentando muito melhor do que vc, que deve ter o quê? 58? kkkkkk... vai lá jogar teu fifa e teu angry birds e volta quando teu qi de ameba tiver passado pelo menos de 40.

e esse tal de "Chico"? mermão, eu uso o perfil que eu quiser por aqui, se vc realmente leva a SÉRIO um box de chat de site de nerdices e afins, então sinceramente eu tenho mais pena de vc do que do tal do tony. e quem me garante que esse teu perfil é "verdadeiro"? essa fotinha aí fazendo carão com essa cara de afetado é mesmo vc? KKKKKKKKK! na boa, né... eu nem vou falar mais nada senão vão me acusar de preconceito contra homoafetivos. faz igual ao tony e vai lá jogar teu fifa e teus games de facebook, vai. PES não é pra vc não... de repente na próxima vida.

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Tony (10/05/2012 02:49:14)

Argumentos zero...

Tem mais de 10 é? Nao parece. Game wars e console wars é coisa de criança. Simples assim

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Tony (10/05/2012 18:46:17)

"E quem não acha isso, das duas uma: ou é ruim da cabeça, ou doente do pé!"

"fifa é isso mesmo, é mais fácil de jogar, e tal, as crianças costumam gostar mais... (e os pernas de pau também...)"

"Fifa hj em dia é bem mais indicado mesmo pra quem não tem muita competência de jogo, e por conseguinte, muito melhor pra iniciar a criançada, ou então pra divertir os perebas e fazê-los acreditar que jogam bola, como parece ser o seu caso... "


Nossa, que argumentos, rs..... continua assim champs!

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
jonatan (08/05/2012 14:10:11)

aonde será que as franquias PES e FIFA iram parar?

de certa forma essa disputa para ser o melhor é bom para os jogadores. Mas cada ano eles tem demostrar evoluções mais "absurdas" para tentar trazer jogadores para o seu lado

eu prefiro mil vezes PES e você?

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Marcos (08/05/2012 14:27:49)

Eu gosto do PES. O único porém é não ter os times oficiais e aparecerem os genéricos. Nem a seleção brasileira aparece com o uniforme certo. Aí, nesse ponto, prefiro mesmo o FIFA.

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Adam (08/05/2012 15:08:56)

nessa questão dos licenciamentos, o Fifa está na frente, tem contratos há bem mais tempo... Mas não é nada que um patchzinho qualquer não resolva.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Renato (18/04/2012 09:12:30)

Tem tudo pra ser um filmaço.. Só não gostei mesmo foi do uniforme carnavalesco.. Alguns podem me criticar, mas não sei como um garoto que vive da pensão da tia pode desenvolver algo tão, digamos, 'biba' e glamouroso.. Nas revistas, a impressão que dava era que era pano vagabundo mesmo.. Nos filmes, desde os antigos, já notava-se que tinha sido encomendado pro próprio Versace (via além) huauhahuhau.. Mas enfim, dane-se o uniforme e vamos que vamos pro filme, que promete! Depois de X-Men origens, tudo é possível!

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Adam (18/04/2012 12:13:46)

ah tá... ele criar lançadores de teia com componentes miniaturizados cuja mecânica faria inveja aos projetistas da Nasa, tudo bem...

ele mesmo criar um polímero ultraresistente cuja fórmula nem os pesquisadores da 3M conseguem reproduzir, também tá tranquilo, né...

o que não dá pra engolir mesmo é a roupitcha... AHAM.

vamos falçar sério, né... até que esse modelito está muito menos carnavalesco que a versão do raimi. aquilo sim, parecia fantasia de destaque de escola de samba, cheio de brilhinhos que mais pareciam paetês...

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (18/04/2012 12:42:13)

Foi pensando em realismo que este comentário surgiu?

Iríamos invalidar vários filmes por aí.

Uniforme carnavalesco, ou colorido é coisa de HQs. Sempre foi.

Se você compara com o uniforme do Batman, por exemplo, o uniforme do Bats é preto, e só isso.

Pois também seria rocambolesco alguém vestido daquele jeito na vida real. Vide o Batman de Taubaté. rs rs rs rs

Leva aquilo a sério? Eu não...

O uniforme de pano vagabundo que o Ditko desenhava é bem semelhante em design e cores ao do filme. Mas vamos pensar um pouco, em se tratando de ficção/fantasia o filme, será que o Parker gastou muita grana ou confeccionou o uniforme que estamos vendo com poucos recursos usando sua grande inteligência?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Orlando (18/04/2012 15:55:02)

Não sou especialista no personagem (na verdade não sou especialista em nada :D), mas acredito que a abertura que Parker tem na universidade a a seus centros de pesquisa facilite a criação do uniforme e dos lançadores, bem como do fluído de teia e outros apetrechos do herói em sua guerra contra o crime como no caso dos localizadores-aranha.

Outro fator que deve ser levado em conta é que PArker é um gênio, um cdf inteligentíssimo com domínio de eletrônica, quimica, física e bilogia. Mesmo que tudo isso não fique às claras, é algo que que podemos subentender do personagem.

Estou esperando um filmaço vindo daí, a Sony levou um baile do Marvel Studios nos últimos anos, não acredito que eles sejam estúpidos o suficiente para entregar um filme ruim ao públicio em geral e principalmente aos fãs do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (18/04/2012 17:31:29)

@Orlando

Acho que Peter não terá acesso as depedências da Universidade. Ele está na fase colegial neste filme.

Ele terá acesso ao laboratório do pai dele, após descobrir a pasta que pertencia a ele.

Daí ele conseguirá terminar a fórmula que o pai dele deixou inacabada para poder produzir o fluido de teia.

E usando sua inteligência também construirá os lançadores de teia. E porque não o uniforme também...?

Abraço.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Orlando (18/04/2012 23:31:02)

Roberto, muito bem obervado amigo, nesta fase mostrada no filme ele não é universitário ainda, havia esquecido disto.

Valeu a observação. Abraços.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (19/04/2012 09:51:30)

@Orlando

De nada.

A propósito, tem alguém te perseguindo?

Toda vez que vejo um comentário seu, tem um ponto negativo.

Aí eu leio e dou positivo.

Você sabe quem é o inimigo?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Orlando (19/04/2012 14:14:17)

Olá Roberto,
pior que tem sim uma pessoa fazendo isso. O cara se dá ao trabalho de ir em todas as notícias que comento e me negativa. Se eu fizer dez comentários o cara negativa os dez à toa.

Sabe quando uma pessoa é desocupada e infantil? Pois é, é isso que ocorre com essa pessoa.

Não me chateio com isso cara, não muda nada na minha vida, o que me chateia é a covardia dessa pessoa que se esconde atras de um sistema de avalização para pertubar alguém que nem conhece a troco de nada.

Se o cara saísse de suas fraldas e viesse expor o motivo de eu desagradá-lo tanto e expor também uma opinião coerente para seus negativos eu entenderia, mas não, a pessoa prefere ficar nessa brincadeirinha infatil.

Ainda bem que por aqui tem gente sensata que vez ou outra me dá um positivo quando concorda com algo que digo e em compenbsação, não me dá um negativo só porque vez ou outra discorda.

Mas isso são coisas da web, onde é fácil os covardes agirem sob anonimato.

Abraços meu velho, valeu a força.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Marlon (18/04/2012 10:03:51)

Apesar de estranhamente o marketing desse filme não estar sendo muito agreesivo, levo fé nele.

Publicação antiga do meu blog que está entre as mais lidas. Quem ainda não conferiu:

http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/02/especial-02-o-que-podemos-esperar-de-o.html

Atenciosamente,
www.falandode.com.br

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Adam (18/04/2012 12:09:23)

cara, o filme estréia em JULHO. campanha de divulgação mais intensa só mesmo em junho...

300: Battle of Artemisia | Rodrigo Santoro confirma que deve retornar
Roller Coaster (14/03/2012 09:01:54)

Não conheço bem a história, mas alguem pode me dizer se Xerxes é homossexual?
Me refiro ao Xerxes e não ao Santoro. hehe

300: Battle of Artemisia | Rodrigo Santoro confirma que deve retornar
Adam (14/03/2012 12:06:27)

provavelmente sim, já que na antiga Pérsia a prática homossexual era considerada comum e praticada em lugares públicos sem maiores problemas...

mas MAIS homossexuais (se é que dá pra dizer isso), ao contrário do que mostra o filme "300", eram os espartanos. inclusive o homossexualismo era até mesmo incentivado entre as tropas, como uma forma de fazer os guerreiros se entregarem mais arduamente nas batalhas, em defesa dos companheiros.

Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
M. Galego (13/03/2012 15:00:50)

Sempre seremos vistos como silvícolas pela mídia mundial. Infelizmente, mais um "Zé Carioca" para a coleção.

Brasil, banana, samba e assim vai.

Mas, o fato da família dela ser de Mato Grosso e ela ser das profundezas da Amazônia é pelo fato de o Brasil ser um país pequeno. Rio de Janeiro faz fronteira com a Amazônia. No filme do Mister Magoo, produzido e dirigido por um chinês, a Floresta da Tijuca era ao lado das Cataratas do Iguaçu, e era povoada por orangotangos. Tudo a ver.

Fora isso, além de Rio de Janeiro, Bahia e Amazônia o que se conhece do Brasil lá fora é sua capital, Buenos Aires.

Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
Adam (13/03/2012 15:31:41)

é isso aí mesmo... brasil lá fora é carnaval, futebol e mulheres na praia.

europeus e norte-americanos conhecem tanto do brasil quanto os brasileiros conhecem de uganda ou sri lanka.

Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
Galen (13/03/2012 15:33:47)

Mas se formos ver bem essa equipe inteira da qual o Aquaman fez parte esta repleta de " esteriótipos " . Kahina the Seer é uma " amazona iraniana " que apesar de manejar com maestria uma cimitarra árabe e ter um lado mistico por poder ver o futuro ainda sim se veste dos pés a cabeça com o pesado traje das mulheres árabes ,Prisoner-Of-War é o super-soldado americano desaparecido das guerras atuais o " Capitão America " das Guerras do Oriente Medio , Operative é " Nicky Fury " e " Wolverine " o super-soldado de origem misteriosa que sabe TUDO sobre TODO MUNDO ,e Vostok-X é a situação atual da exploração espacial ( a NASA esta QUEBRADA por causa da Crise Econômica dos E.U.A e portanto só pode continuar executando seus projetos usando os Russos e seus Foguetes )...

Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
Dark (13/03/2012 15:37:20)

Ah tem um filme tosco romantico e bla... que a menina vai conhece um brasileiro tipico que fala espanhol e eles vão dar um role nas belas Praias da cidade de São Paulo...
.
Porra para que isso, eles filmaram ems ampa, viramq ue não tinha praia que tiveram que ir para o Rio fazer a cena da Praia, não tinha como mudar o roteiro?

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Adam (09/02/2012 15:00:26)

programinha FRACO que quase certamente renderá uma hqzinha FRACA tb...

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
maudy (09/02/2012 13:03:57)

"Bosta"?

A série ficou 10 anos no ar! Quantos anos tiveram as séries X-Files, House e Lost?

O fato é que a vida do "Superboy" foi mais sucesso do que vc gostaria que fosse.
:-)

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
grande juiz (09/02/2012 14:29:04)

respeita a serie sua velha coroca

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Please No (09/02/2012 14:47:27)

O Arquivo-X acabou por que o Chris Carter sabia que ia emputecer os fãs se continuasse com a série. Parou na hora certa! Coisa que os produtores de Smallville não fizeram. Por isso tá essa briga dos que gostaram e dos que não gostaram.

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Adam (09/02/2012 14:59:15)

se o seu parâmetro de qualidade é medido pelo número de temporadas, imagino que o seu paradigma de série boa pra c... deve ser o quê... DALLAS, né...

isso que dá a inclusão digital... acaba sendo uma verdadeira inclusão fecal...

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Renan Pacheco (09/02/2012 15:30:34)

@Please No, eu ja acho que Arquivo x passou um pouco do ponto, no meu ver se parasse duas temporadas antes era a hora certa, a ultima achei bem sofrida.

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Please No (09/02/2012 16:14:49)

Pois é, Renan, mas isso não acabou com a reputação da série. Quando nego tava ficando puto ele parou. Tanto que ainda hoje ela é cultuada, mesmo com o lançamento dos 2 filmes meia-boca.

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
Renan Pacheco (09/02/2012 18:51:55)

Isso sim, a serie era foda demais pra ser manchada por um ultima temporada meia boca. E os filme é ruim mesmo, principalmente o 2. Eu tenho a primeira em DVD.

Smallville ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos
fabio (09/02/2012 19:05:42)

The x files está fora de qualquer comparação,mas smallville foi uma grande série,isso até quem não é fã tem que reconhecer.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Marcus Santana (07/02/2012 14:37:06)

*Qual o melhor desenhista do Homem-Aranha de todos os tempos?


*Jack Kirby?

*Steve Ditko?

*Jhon Romita?

*Jhon Romita Jr.?

*Toddy McFarlane?

*Wilson Vieira?

*Gil Kane?

*Simone Bianchi?

Outros podem ser acrescentados!

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Adam (07/02/2012 14:59:26)

nessa votação, o mestre JOHN ROMITA (SR) deveria ser HORS CONCOURS.

de resto, o filho romitinha também é uma referência. e steve ditko, por definir a essência visual do personagem...

TODDY (?!?) mcfarlane é parente do NESCAU mcfarlane?

e po, wilson vieira? simone bianchi? tá de brincadeira, né... deixa de fora jae lee, ERIK LARSEN, ross andru pra botar esses aí vc realmente não quer ser levado a sério.....

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
MÁRCIO D.C (07/02/2012 15:05:02)

O John Romita (pai) revolucionou os traços do aranha quando entrou em suas estórias, fazendo-o com mais músculos e tornando-o como o conhecemos hoje. Tanto que, a maioria dos desenhos animados do Aranha, a começar pelo clássico desenho do final dos anos 60, foram basicamente focados nos traços de Romita. Portanto, eu o escolho como o melhor.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Marcus Santana (07/02/2012 15:16:11)

@Adam

Eu nao esqueci de Jim Lee,e disse abaixo outrso podem ser acrescentados,e so eu quem gostou de Toddy McFarlane?

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
RobertoC.R.Guarilha (07/02/2012 15:18:19)

Concordo com o @Marcio D.C.

Inclusive o Aranha era mais fortinho e ganhou mais agilidade.

As sequências em que Romita desenhava toda a trajetória dos movimentos do Aranha são clássicas.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
MÁRCIO D.C (07/02/2012 15:25:04)

Será que o Alex Ross poderia entrar nessa lista? kkk

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Teles (07/02/2012 15:27:21)

Putz,...difícil dizer.
John Romita Jr nos anos 80
Toddy McFarlane nos anos 90
Depois nada que eu vi me marcou.
Eu queria é ver Hiroaki Samura (blade of immortal) desenhado o teioso. Acho que seria demais.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
MÁRCIO D.C (07/02/2012 15:50:09)

Tbm tem o Mark Bagley, que marcou época nos formatinhos do aranha dos anos 90, em meados da Saga do Clone. Ele desenhava o aracnídeo de uma forma bem diferente, um tanto quanto magro, porém, tão ágil quanto os seus antecessores. Depois dele ter sumido dos quadrinhos do aranha, ele reapareceu com o lançamento de Ultimate Spiderman, em 2000.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Gabriel (07/02/2012 16:01:59)

Jesus, é TODD McFarlane, sem o Y.

E para mim, a honra é de John Romita Sir. A imagem clássica do Aranha é dele.

Curto, apesar de muitos odiarem, os traços de Angel Medina quando desenha o teioso. Steve McNiven também fez um trabalho legal em Civil War, quando desenhou o Aranha.
Todd MacFarlane trouxe aquele detalhe a teia do Aranha e o desenhou de uma forma incrível. O arco em que fez parte é muito bom.

Alex Ross é desenhista de capa. Cheio dos mimimis.

DC Comics | Veja o novo logotipo [Atualizado]
André (19/01/2012 14:23:03)

Um ano de desenvolvimento pra chegar nesse resultado pífio? Esse rabisco vai simbolizar a DC? Quem é o sócio dessa agência, o Rob Liefeld?

Que conversinha mole essa de "identidade secreta", dá licença... e as cores do logo poderiam muito bem ser alteradas no logo atual.

Mau uso de design gráfico, péssima publicidade e falta de pulso firme da diretoria da DC pra mandar fazer tudo de novo, ou arrumar outra agência.

DC Comics | Veja o novo logotipo [Atualizado]
Adam (19/01/2012 14:31:54)

sem contar que nem se deram ao trabalho de criar um tipo especialmente para o logo... pegaram uma fonte comercial... lamentável...

tipo de "releitura" que presta um desserviço aos profissionais de design gráfico. sério, se eu ficar uma meia hora no illustrator e no photoshop eu saio com uma opção melhor do que essa aí... modéstia à parte.

DC Comics | Veja o novo logotipo [Atualizado]
Samuel (19/01/2012 14:53:34)

"Que conversinha mole essa de "identidade secreta", dá licença... e as cores do logo poderiam muito bem ser alteradas no logo atual."

E isso já estava sendo feito.
Tem o da linha Superman

http://img513.imageshack.us/img513/3793/logosuper.jpg

linha Batman

http://img825.imageshack.us/img825/1787/logobat.jpg

linha Green Lantern

http://img80.imageshack.us/img80/2045/logoglv.jpg

linha Justice League

http://img100.imageshack.us/img100/4586/logojls.jpg

linha The Dark

http://img715.imageshack.us/img715/7099/logodark.jpg

linha The Edge

http://img821.imageshack.us/img821/2049/logoedge.jpg

e Young Justice

http://img534.imageshack.us/img534/2769/logoyjy.jpg

DC Comics | Veja o novo logotipo [Atualizado]
André (19/01/2012 15:08:16)

Valeu Samuel, não tinha visto esses logos coloridos, que diga-se de passagem ficaram muito bons.

Adam, agora fiquei curioso pra saber quanto custou essa "operação".

Batman | Duas-Caras terá histórias secundárias em Detective Comics
Adam (15/01/2012 00:05:12)

poucas vezes o duas-caras teve todas as suas possibilidades bem exploradas pelos roteiristas...

o batman tem os melhores vilões simplesmente porque são pessoas comuns, se destacam pelas personalidades atormentadas e desajustadas, e não por superpoderes. aliás, como o próprio batman...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher e Jonathan Nolan falam sobre o filme [ATUALIZADO]
Adam (12/01/2012 10:50:32)

Natália, somente uma observação à la Pasquale: no lead, onde está escrito "quando o público VER o filme pronto", o correto seria "quando o público VIR o filme pronto". errinho de conjugação do futuro do subjuntivo... muito comum, diga-se...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem novas imagens [ATUALIZADO]
Adam (12/01/2012 10:43:35)

"hebdomadário"?

tá de saca, né...

como diria burt... "santa verborragia, batman!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem novas imagens [ATUALIZADO]
Comentarista (12/01/2012 11:26:41)

Tudo vale nesses tempos de Google!

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Anco (02/01/2012 16:59:14)

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!Mais um ninguém merece.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Adam (02/01/2012 18:41:32)

o comentário abaixo mostra que SIM, tem gente que MERECE!

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Adam (02/01/2012 18:40:55)

se essa falta de imaginação lá pelas bandas de hollywood tivesse chegado uns 30 anos atrás, hoje já teríamos engolido com certeza BLADE RUNNER 4, E.T. 3, OS INTOCÁVEIS 5 e se bobear até mesmo um GREMLINS 6.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
alvaro ulisses (02/01/2012 18:59:14)

nao tem como fazer et 3 pq só teve um e nem gremilins 6 pq só foi até o 2, antes de falar bobagem procurar pesquisar assim vc não paga mico

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Felipe Costa (@felipC_) (02/01/2012 19:09:19)

Acho que o Alvaro não entendeu o comentário...

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Bruno (02/01/2012 19:10:38)

Alvaro, tu é burro assim mesmo ou é só personagem?

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Tiago (02/01/2012 19:35:32)

@Bruno Pelo comentário dele, diria que chamá-lo de burro é até eufemismo.

Atividade Paranormal 4 é oficializado [ATUALIZADO]
Renan Pacheco (02/01/2012 21:48:17)

HAHAHHA Ahan, foi o Adam que pagou mico né? Tem certeza ALvaro?

KKKK Que burro, dá zero pra ele. Zero em interpretação.

O Espetacular Homem-Aranha | Foto mostra os lançadores de teia em detalhes
Adam (27/12/2011 20:25:13)

fã é um troço muito louco mesmo... quando saiu a notícia de que o sam raimi iria sumir com os lançadores de teia e inventar a tal "teia orgânica" foi uma chiadeira sem fim, todos querendo o fígado do diretor. ele fez do jeito dele, e como os filmes são bons ninguém mais falou disso.

aí vem outro diretor pra série e decide ser fiel às hqs. e nego chia de novo!

minha opinião é que o raimi simplesmente abriu mão de uma das características legais do aranha, que é o fato dele mesmo, sendo um universitário durango, usar seu gênio científico pra criar seus gadgets... não somente os lançadores, mas o sinal-aranha, os sinalizadores... ok, não precisa usar o BUGGY-ARANHA, mas isso tudo tb parte da mitologia do personagem, seria interessante ver isso no cinema.

James Marsden quer filme sobre Ciclope
Adam (22/12/2011 12:25:18)

até na vida real o ciclope fica de implicância com o wolverine?

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Marcus Santana (15/12/2011 18:09:00)

Eu acho que nos nerd's temos dois tipos de medo:

*Aquele que esse filme seja inferior a trilogia naterior e seja apenas um entretenimento divertido.

*Ou aquele que consiga tirar a trilogia anterior da nossa cabeca(de teia)que foi incrivel e que essa seja espetacular.

Creio eu que essa nova trilogia tem tudo para ser melhor.Somos nerds e como tals precisamos ser exigentes.Senao seriamos apenas uns leigos que nao entendem porra nenhuma do universo do aranha e so assiste ao filme por distracao por que recebe porcamente um salario que nao merece.Digo isso de arrenpendimento de so ter conferido nos cinemas Homem-Aranha 3,mas desta vez a trilogia ira vingar!Fe no maior e melhor Heroi da Marvel!

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Adam (15/12/2011 18:36:24)

poxa, vc só viu no cinema justamente o 3?

ARREPENDA-SE MESMO!

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Lukaz (17/12/2011 11:18:12)

Acabei de rever Homem Aranha 2 e num sei se vc's perceberam mais tem um easter egg citando Dr estranho (Stephen Strange) e ai o J.J.J fala "O nome é legal, MAS JA EXISTE" gostei =D

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Ronan (03/12/2011 22:59:27)

Podem falar o que quiserem, mas polêmicas à parte, uma obra como a de Frank Miller jamais pode ser destruida, nem por ele mesmo e, queiram ou não,o Cavaleiro das trevas é a maior obra em quadrinhos já produzida.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Adam (04/12/2011 00:42:31)

Vá ler mais quadrinhos.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Joe97 (06/12/2011 06:32:28)

Isso é subjetivo, mas considero bem mais legal que o livro dos planos segretos da Illuminati (Watchman)que o Alan fez e tantos idolatram.Exterminar milhões para o bem da humanidade é bem mais fascista que o Batman descendo o cacete em marginal.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
diego (03/12/2011 23:47:45)

Moore é um grande autor, mas sinceramente, quanto ressentimento em suas palavras, só pq Miller criticou sua publicidade gratis com as mascaras do V?! sinceramente as obras de moore estão na historia dos quandrinhos, mas nenhuma se compara ao cavaleiro das trevas de Miller, e esse papo de anarquismo do velho moore é pura babaquice, assim como todos os comunistas, anarquistas, revoltados, tds com esse falso idealismo e q não aguentam ver um maço de dinheiro na frente.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Adam (04/12/2011 00:41:22)

em nenhum momento o miller criticou a "publicidade grátis" do V nessa história... e, se o fez, aí sim me pareceria ressentimento...

mas o que me motivou mais a responder foi vc dizer que "as obras de moore estão na historia dos quandrinhos, mas nenhuma se compara ao cavaleiro das trevas"...

cara, na boa... CT é muito bom, provavelmente um dos melhores trabalhos da carreira de miller. pra muitos, o melhor... pra mim, eu ainda acho abaixo da Queda de Murdock e do próprio Anu um do Batman. Mas posso enumerar pelo menos 3 trabalhos do alan moore que pegam CT e fazem parecer revistinha da mônica (não que eu ache ruim a turma da mônica, eu acho divertido e lia muito até uns dez anos de idade): Watchmen, V de Vingança e a série de Liga Extraordinária (e tendo visto a Liga no cinema não é de espantar que o cara tenha tomado pânico de ver suas obras em película, não é mesmo?).

e mais... você sugere que o moore reza um falso idealismo, mas gosta é do dinheiro. se fosse esse o caso, não haveria nenhuma razão pra ele simplesmente recusar qualquer participação nos créditos do filme de V, o que lhe traria reconhecimento ainda maior de uma grande massa que não conhece seu trabalho nos quadrinhos... Aliás vc pelo visto tb devia conhecer melhor.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Carlos (04/12/2011 11:28:16)

Isso mesmo Diego....o capitalismo é que é o cerne do negócio.... e da crise mundial também....!!!! (HUauuahuh...vai estudar, vai!!!)
É cada um que aparece.....

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Augusto (04/12/2011 11:56:36)

FM já foi fantástico... mas para mim o grande trunfo dele não era o conteúdo da obra pela complexidade, e sim sua narrativa absurdamente perfeita e a "força" da história em si... Já li que Cavaleiro das Trevas era como uma Ópera, e é exatamente como vejo!

Pessoalmente prefiro Ano Um, não tenho criticas a CT mas simplesmente prefiro a outra....a acho mais mundana, a pegada realista me agradou mais.

Nunca gostei de Sin City e 300 e não precisou vir o Alan Moore falar pra fazer minha cabeça, não gosto, acho que os sinais que o FM vinha dando desde Demolidor, do "cara fodão numa mundo cheio de vermes repugnantes e desajustados" só se tornou mais forte nessas duas obras e tem piorado tanto até hoje que não dúvido que o Sr. Miller saia as ruas e decida fazer justiça com as proprias mãos (quebrando os ossos de alguns "meliantes" no occupy).

Já sobre a obra do Moore... bom, quem entende e sabe reconhecer algo extremamente criativo, minucioso e perfeitamente executado, sabe que as obras do Mago sequer entram em discussão.

Citando um trabalho não tão popular como Watchmen, recomendo muito Do Inferno (esqueçam o filme).. não tem mascarados "cuspindo na face de estupradores" mas é simplesmente genial, ainda mais pelo final totalmente transcedental e complexo.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Regis (04/12/2011 15:57:07)

Carlos, sem o capitalismo não existiria "crise mundial" simplesmente porque não existiria riqueza para ser exaurida. Pessoal se esquece que nos 60 anos que precederam a crise o mundo viveu a maior expansão económica da história, tirando milhões de pessoas da miséria.

Já a antítese do capitalismo, o comunismo, já se provou incapaz de gerar riqueza e só beneficia a população no início, enquanto o capital gerado anteriormente não se esvai.

Até mesmo Karl Marx entendia o capitalismo como uma evolução, e não é pra menos, a expectativa média de vida antes do capitalismo era de 50 anos de vida, 3 em cada 5 crianças morriam antes dos 5 anos de idade.

E ainda tem a capacidade de mandar os outros estudar. Haja ignorância.

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
diego (06/12/2011 01:09:02)

Ae, carlos, vc tem coragem de me mandar estudar?! Olha a situação de cuba e outros países comunistas, um filhote de Lênin igual vc deve saber muito das coisas p me mandar estudar, o comunismo é uma utopia meu caro e iludido jovem, mas ja q vc é um filhotinho de LÊNIN não deve saber disso, nem msm quando esta sentado no mcdonalds ou jogando no seu playstation, então um conselho p vc garotinho criado a vitamina de leite com pera, vire um eremita!

Alan Moore reage à polêmica entre Frank Miller e o movimento Occupy
Joe97 (06/12/2011 06:26:09)

Concordo.Idealismo acaba quando eles tem o poder nas mãos.

Os Vingadores | Jeremy Renner fala sobre o Gavião Arqueiro
Agente-da-Shield (30/11/2011 14:46:03)

Não gostei da declaração do Jeremy Renner, pois gosto do personagem Gavião Arqueiro. Tanto no universo tradicional, onde ele chegou a liderar os Thunderbolts. Quanto no universo Ultimate, onde teve a família assassinada. A fuga dele do cativeiro, disparando as próprias unhas, foi cinematográfica. E no arco de histórias Ultimatum, foi revelado que ele possui visão ampliada, o motivo pelo qual nunca erra o alvo. Acho que o Gavião é um excelente personagem e o ator aceitou o papel, esperando que seria explorado em muitas cenas. Maaaas ...

Os Vingadores | Jeremy Renner fala sobre o Gavião Arqueiro
Adam (30/11/2011 14:58:52)

já eu achei muito caído esse lance de "visão ampliada"... isso diminui o mérito do personagem, ele não é mais um arqueiro fodão cujo treinamento desde a infância fez dele o melhor arqueiro do mundo. ele simplesmente virou mais um "superpoderoso"...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Stéphano (01/11/2011 15:52:55)

Ele melhorou o Batman e tudo o que o envolve,isso sim.Elevou os filmes dele a outro patamar.Se você não sabe apreciar um filme de verdade,o problema é seu,existem muitos filmes direcionados pra sua corja,como "Alice no País das Maravilhas" do "visionário" Tim Burton.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Monique (01/11/2011 16:08:12)

Nem responde, cara. É fanboy de Tim Burton e tá aqui só para divulgar o blogspot dele. Deixa quieto que não dá pra levar alguém que chama um problemático de "visionário" a sério.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Adam (01/11/2011 16:12:57)

tim burton, como diretor, é um excepcional diretor de arte...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Rômulol (01/11/2011 16:44:43)

eu acho o Burton um bom diretor ,não chega á qualidade do Nolan ,mas nem por isso é ruim ,Alice foi mesmo uma bosta ,mas ele fez muitos filmes bons ,comos seus 2 batmans ,seu planeta dos macacos ,sua fantastica fabrica de chocolate (que não supera o original ,mas é um bom filme) etc.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
D!NHO (01/11/2011 15:47:49)

Caros Amigos,
Há muito, muito tempo atrás, existia um garoto chamado Tim Burton. Ele sempre foi um sinistro visionário e por isso foi chamado para dirigir "BATMAN" e logo depois também dirigiu "BATMAN O RETORNO".
Para um terceiro filme (BATMAN FOREVER), Burton apenas produziu e na direção, entra Joel Schumacher.
Em vista dos outros filmes (embora eu prefira o Burton), Schumacher não fez um trabalho tão ruim assim, ATÉ QUE UM DIA, pegou nas mãos o carnavalesco "BATMAN & ROBIN" e... Estragou geral!!!
Com o Nolan está acontecendo o mesmo.
O cara acabou com o tema de Batman (musica que começava seus filmes des de 89 e seus desenhos), mudou o Batmovel (dando-se ao luxo de destrui-lo), mudou todo o figurino de todos os personagens (pra não ser injusto, só acertou no comissario Gordon, mas fez do Coringa apenas uma gueixa que não aprendeu a se maquiar), MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa em Batman Begins e colocando Ra's como o maior inimigo do Morcego (que usa uma roupa A La Jaspion. E diga-se de passagem decepcionante o Batman ter que pedir autorização ao Ra's para bater em alguns capangas enquanto Ra's foge. Hahaha, esse nunca foi o Batman) E agora me vem com esta bombinha no estilo Joel Schumacher em Batman Forever e com esta "barata voadora".
Com o Nolan está acontecendo o que aconteceu com Joel Schumacher. Fez sucesso no filme passado, mas está ...agando nesse. O pior, foi convidado para dar uma força no reboot.
Lamentável que o verdadeiro Batman só exista na expectativa dos verdadeiros fãs e isso continuará por alguns anos.
Por isso que eu gosto do Homem-Pantufa, rs!
Por enquanto, vamos ver o Nolan estragar o Batman assim como está colaborando para o apodrecimento do Superman.
Essa história de "está um pouco diferente porque é uma adaptação", me soa mais como "está um pouco diferente porque você é um incompetente".
Quer saber o que é realmente bom?
Veja em: sala2d.blogspot.com

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
JP (01/11/2011 15:54:35)

o coringa nunca foi o homem que matou os wayne, os assassinos dos wayne sempre foi joe chill, o Burton que decidiu usar esse clichê barato no filme de 89. até hoje não se sabe quem era o coringa de verdade, o mais próximo disso é a versão de "a piada mortal"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Samuel (01/11/2011 15:57:40)

"MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"

Agora sabemos que você não entende nada de Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Adam (01/11/2011 16:04:37)

éééé... opinião é mesmo que nem...

os batman de tim burton não foram ruins... tinham a melhor caracterização de cenário e o clima noir... o que ESTRAGOU foi a escolha do michael keaton (em defesa de burton, diga-se que keaton foi-lhe empurrado goela abaixo).

agora, dizer que schumacher fez sucesso com batman forever... só se foi sucesso entre o público gls e afins, com aqueles figurinos... e uma escolha ainda mais infeliz pro papel principal... batman e robin nem comento, eu coloco no rol de "comédias involuntárias"... rolos de película jogados fora...

nolan fez dois filmes sensacionais até aqui... mas é impossível agradar todo mundo... embora vc seja o primeiro que eu vejo falando mal do seu coringa (provavelmente deve preferir a versão drag queen do jack nicholson ou o pastelão do romero...).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Thiago (01/11/2011 16:07:46)

" MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"

Na boa pessoal, esse cara nunca leu uma HQ sequer do Batman. É só um fanzoca dos filmes do Burton que não aceita as mudanças que o Nolan fez na nova versão.

Faz um favor pra mim: leia Batman: Ano UM e O Longo Dia das Bruxas e depois volta pra gente poder conversar, rsrs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Alexandre Henrique (01/11/2011 16:10:41)

Tu é burro, heim pai...

Jack nunca foi o assassino dos pais de Bruce! Teu amigo Burton que inventou essa história... Vai lá assistir a adaptação meia boca da Alice que ele fez e depois lê um pouquinho dos quadrinhos do Batman, que aí a gente senta num bar e começa a conversar direitinho...

;)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Mateus (01/11/2011 16:13:18)

Esse cara só conhece o Batman do Burton. Amigo Dinho, o cara que matou os pais do Bruce Wayne não foi o Coringa, essa foi uma adaptação barata do seu "visionário", querendo ligar um vínculo de criador(Coringa) e criatura(Batman).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Diego (01/11/2011 16:15:02)

Que chato seria se todos tivessem a mesma opinião né? Eu até gosto dos filmes do Burton, mas os do Schumacher eu juro por Deus que ainda não consegui vê-los até o final.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Krypto (01/11/2011 16:34:09)

Tua opinião é a tua opinião, cada um pensa de um jeito.

Eu já penso que o novo Batman é sem sombra de dúvida o mais bem feito de todos, de longe.

Agora, te digo uma coisa,Dinho: se eu quisesse fazer propaganda do meu blog, eu não iria a tróia falar mal dos troianos...
rs

Tu vem no post do Batman lotado de fãs do Nolan falar besteira dele...
Não é muito esperto da sua parte.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Joker (01/11/2011 16:35:48)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor do ano heim !!

procura um emprego de stand up comedy

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Marcos (01/11/2011 16:38:11)

Cara, o Tim Burton pode ser um visionário sim, mas só visualmente e esteticamente...história que eh bom ele peca horrores, inclusive nos filmes do Barman que vc citou.

Pra mim, o único filme do Burton que é digno de nota, é a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, e boa parte dos seus filmes são assistiveis somente por causa da presença do Jonny Deep, que é um ator capaz de salvar qualquer filme (ou quase)do desastre.

Alice, Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd são ruins demais de roteiro...só aquela poluição visual que chega a dar dr de cabeça.

Voltando ao Batman, gosto apenas do primeiro, e adorava o Coringa do Jack Nicholson, mas qdo vi a atuação do Heath Ledger, passei a ver aquele filme de outra forma, sobre como as situações e atuações eram caricatas, incluindo a do Sr. Nicholson (um dos meus atores favoritos).

E nenhum dos atores que viveram o Batman nos fimes Pré-Nolan eram tão inexpressivos quanto o Michael Keaton. O Batman dele não assustava ninguém...até o Val Kilmer parecia mais assustador, mas nã vamos mencionar isso, pois os filmes do Schumacher devem cair no limbo, e não serem lembrados nunca mais. Como um sábio disse aqui uma vez: ele prestará contas ao Satanás por ter feito oq fez com o Batman.

A origem do Batman do Nolan é mais consistente em relação aos quadrinhos, principalmente pela base (Batman Ano Um, de Miller e Mazuchelli).

Nada a ver nos filmes do Burton, transformar o Coringa no responsável pela morte dos pais do Bruce.

Esqueça esses filmes. Longa vida ao Batman do Nolan. Este filme será épico.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Rômulol (01/11/2011 16:41:47)

Quer saber o que é realmente bom?
Então cala a boca que você ganha mais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Luiz (01/11/2011 16:51:43)

"MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"

Esse manja hein??? O único contato que ele teve com o universo do Batman foi vendo o filme do Tim Burton.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Adriel (01/11/2011 16:57:19)

aUSHAUshuaHSUahushaUSHAuhsuAHS

Cara vc não entende msm nada de Batman.

Ra's al Ghul é um dos maiores inimigos do Batman nas HQs, e cara, esse negócio do Coringa ser o assassino dos pais do Batman é coisa do Burton, pelo amor de Deus, vai ler umas HQs antes de fazer esses comentários, ou melhor, nem precisa ler HQs, vai no Wikipedia msm, rsrs..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Lucas (01/11/2011 17:00:03)

" MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"


Provou tudo o que sabe sobre o Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
M.JUNIOR (01/11/2011 17:03:32)

Amigo... Procure ler Coringa: a piada mortal, depois Cavaleiro das Tevas, Depois Batman - Ano um. Você tem a sua opnião, mas quando ler essas HQs vai entender melhor o funcionamento do personagem Batman. Nolan não estraga Batman, está se aproximando perto do que todos os fãs queriam.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Fogs (01/11/2011 18:51:58)

D!nho, pediu pra ser zoado hein...

Na próxima não perde a oportunidade e fica quietinho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
spider boy (01/11/2011 20:07:50)

ah cara ton mesma do meu amigo aklash pediu pra ser zoado vai ler umas revistinhas do batman vai e meio caro mais pelo menos vc aprende

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Carlos (02/11/2011 14:46:55)

@M.Junior

"Amigo... Procure ler Coringa: a piada mortal, depois Cavaleiro das Tevas, Depois Batman - Ano um. Você tem a sua opnião, mas quando ler essas HQs vai entender melhor o funcionamento do personagem Batman. NOLAN NÃO ESTRAGA BATMAN, ESTÁ SE APROXIMANDO PERTO DO QUE TODOS OS FÃS QUERIAM. ."

Disse tudo meu amigo. Mais um que dá créditos a quem merece: Frank Miller e Alan Moore.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Alex (02/11/2011 16:10:35)

Putz... eu não vi ninguém com a Armadura do Jaspion no Batman! Tá doido? Nuss!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Diego Francisco (04/11/2011 14:37:33)

Tudo o que Nolan faz com o Batman foi adapta-lo para melhor, o resultado esta nas bilheterias, Nolan deu um tom sombrio excelente, o uniforme ficou diferente e mais sombrio.
Um dica repitida leia as Hqs do Batman e aprenda antes de sair falando merda por ai.

Metallica quer fazer filme em 3-D
Adam (24/10/2011 16:17:07)

ah, eles podiam vir pro brasil, entrar na lei rouanet e usar dinheiro público...

mais um filme merda, menos um filme merda financiado com os meus impostos, não vai fazer diferença...

O Procurado 2 contrata roteiristas e trama tem detalhes [ATUALIZADO]
Marco A (28/09/2011 09:17:11)

Bom filme, vejamos como sai a continuação. Adoro a Jolie, mas seria uma imbecilidade trazê-la de volta, ainda bem que abortaram esta idéia absurda.

O Procurado 2 contrata roteiristas e trama tem detalhes [ATUALIZADO]
Adam (28/09/2011 11:00:40)

abortaram? foram abortados, né... se dependesse da produção, a angelina estaria estampando cada uma das versões do cartaz desse filme... ela que não quis queimar o filme dela em mais uma bomba...

O Procurado 2 contrata roteiristas e trama tem detalhes [ATUALIZADO]
Emmanuel (28/09/2011 13:05:25)

se tivessem seguido a HQ teriamos mais Jolie, pois na HQ ele passou longe de morrer

Primal Scream no Rio de Janeiro 2011
Adam (27/09/2011 13:13:37)

EU FUI!

rock in rio? me poupe...

Justice League: Doom | Próximo longa animado da DC Comics tem novidades [ATUALIZADO]
Adam (26/09/2011 16:10:02)

o batman é f....

no dia em que ele resolver ser um vilão, ele vai fazer o lex luthor parecer o capitão feio...

Justice League: Doom | Próximo longa animado da DC Comics tem novidades [ATUALIZADO]
DomnRamon (26/09/2011 17:22:27)

Nunca consegui pensar no Batman como vilão... Sei lá. Por mais obscuro que ele seja existe um questão moral bem forte nele. Mesmo com todos os adendos e críticas ao seu modo superior de ver as coisas.

RoboCop | José Padilha comenta o remake
Adam (21/09/2011 10:28:49)

no gogó, tá tudo muito bonito... quero ver é o resultado final!

o padilha foi corajoso de pegar esse remake, que é um dos filmes clássicos dos anos 80... denso, cru, uma porrada na cara, mas com elegância, como é do feitio do verhoeven...

acho bem difícil o padilha fazer melhor... vou torcer pra ser bom, claro... mas sendo melhor do que as lamentáveis continuações do original (com grande parcela de culpa de ninguém menos que frank miller...), já está bom demais.

Trainspotting 2 | Danny Boyle fala bastante sobre a continuação
Rodrigo (13/09/2011 11:16:27)

curti muito o filme
confesso que fiquei meio impressionado com a cena do bebe
danny é um bom diretor e roteirista
vamos aguardar para ver o que aconteceu com os moleques do primeiro
si é que chegarão vivos no segundo...

Trainspotting 2 | Danny Boyle fala bastante sobre a continuação
Adam (13/09/2011 14:08:52)

cara, lê o livro... vale a pena... não fica aí plantado esperando sair a versão live-action do danny boyle não, mesmo porque as últimas produções dele nem se comparam às do início de carreira...

Two and a Half Men | Assista a abertura da série com Ashton Kutcher
Adam (12/09/2011 13:29:58)

nossa.... momento vergonha alheia.......

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Menino Lobo (09/09/2011 15:19:02)

Agora que lançaram o tênis que amarra sozinho que NÃO amarra sozinho, podiam lançar o skate voador que não voa.

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Adam (09/09/2011 15:11:50)

se houvesse alguma enquete aqui pra votar no melhor comentário da semana, eu ia votar neste... huahuahuahuahuahuahua!

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Adam (09/09/2011 13:27:02)

tênis feio pra casseta...

esqueceram de atualizar o design de algo que seria maneiro nos ANOS 80 pra algo que efetivamente é interessante hoje em dia...

sem contar que eu não vi no comercial nenhuma menção a ele se "autoamarrar", ou seja, isso tá com a maior cara de pagação de mico e ESTOQUES ENCALHADOS...

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Bruno (09/09/2011 13:37:53)

Óbvio que você não viu os vídeos e não entende naada de inglês.

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Adam (09/09/2011 13:47:17)

e essas luzinhas... pelamor... mais brega que isso só usando pochete pra completar o look...

e ainda vão cobrar o olho da cara dos incautos...

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
larissa (09/09/2011 14:01:21)

se atualizar o design perde toda a graça..ai não seria o tenis de 'de volta para o futuro' seria só um tenis qualquer com um design futurista

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Adam (09/09/2011 14:37:32)

o bruno deve pensar que entende mais de inglês do que eu, né... meu caro, já foi noticiado que esse tênis NÃO VAI se autoamarrar nem nada parecido...

volta pro ccaa, volta...

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Adam (09/09/2011 14:40:38)

o único video que aparece o tênis se autoajustando é o último, que é um video do FILME, jackass!

De Volta Para o Futuro | Nike Air Mag de Marty McFly chegando ao mercado
Fabio (10/09/2011 21:20:08)

Obviamente que o publico que irá comprar os tenis são colecionadores e amantes do filme por se tratar de uma edição numerada e limitada... ou seja, nunca serão usado pelos donos... e se tornará item raro.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma | Veja os cartazes do filme! [ATUALIZADO]
Adam (09/09/2011 13:39:31)

posterzinho genérico... fraco.

e realmente é uma pena que o tom cruise tenha transformado a equipe MI numa equipe de um homem só...

Shame | Drama de Steve McQueen tem mais imagens
Adam (06/09/2011 12:37:21)

cheguei a pensar que o rei do cool tinha se levantado da tumba!

Two and a Half Men | Assista ao primeiro trailer da nova temporada [ATUALIZADO]
Alex (06/09/2011 10:03:18)

Acho que sou o único que acha o Alan terrivelmente idiota e chato! Fico surpreso com o número de pessoas elogiando o personagem. O legal da série era o modo de vida do Charlie!

Two and a Half Men | Assista ao primeiro trailer da nova temporada [ATUALIZADO]
Lucas (06/09/2011 11:31:56)

Acho que vc é o único mesmo! A vida do Charlie era puta manjada e previsível...era engraçado. Mas se fosse só ele, sem o Alan, a contraposição de charlie, a série iria ser repetitiva.

Two and a Half Men | Assista ao primeiro trailer da nova temporada [ATUALIZADO]
Adam (06/09/2011 11:49:20)

fica tranquilo que vc não é o único não... charlie harper era a alma da série, a série foi FEITA, em primeiro lugar, tendo em vista o personagem do charlie, aliás, mnelhor dizendo, tendo em vista o PRÓPRIO charlie sheen.

alan, sozinho, vai fincionar como o joe, em seu spin-off de friends, ou seja, vai cair muito.

vou tentar continuar assistindo, até por curiosidade... mas tenho sérias dúvidas se vai conseguir ser METADE engraçado do que era...

Two and a Half Men | Assista ao primeiro trailer da nova temporada [ATUALIZADO]
Jon (06/09/2011 14:57:51)

Acho que o Charlie destoava dos demais pois era muito engraçado vermos ele interpretando sua própria vida, era o diferencial das demais séries.
Era algo muito próximo do real.

Mas os três eram ótimos naquilo que deviam transmitir: Um malandrão sem pudores e sem ética, o certinho traumatizado e o idiota sem noção.
Era um casamento perfeito!

Agora, vamos ver no que vai dar...

Atividade Paranormal 3 tem novo vídeo
Adam (01/09/2011 15:28:38)

pelo que dá pra entender do teaser, não é "uma nova família", na verdade o filme aborda a infância das duas irmãs que aparecem nos dois primeiros e que são amaldiçoadas por esse "coisa ruim"...

e na boa, quem não gostou do primeiro (e mesmo do segundo - não vi o "tokyo", mas esse não tem nada a ver, só empresta o nome), deve ser porque é fãzoca de freddy krueger ou então outro lixo gore qualquer. este tipo de terror psicológico é bem mais intenso e sombrio, na minha opinião...

verei! sozinho, em casa, de madrugada, mais uma vez... porque ver filme desse tipo no cinema é muito corta-clima...

Os Vingadores | Os Skrulls estarão ou não no filme? [ATUALIZADO]
Darth vader (31/08/2011 14:32:38)

Campanha Thor Bota o CAPACETE POR##!

Os Vingadores | Os Skrulls estarão ou não no filme? [ATUALIZADO]
Adriel (31/08/2011 15:06:23)

Campanha Thor Bota o CAPACETE POR##! (2)

Os Vingadores | Os Skrulls estarão ou não no filme? [ATUALIZADO]
Tommy (31/08/2011 15:34:42)

Campanha Thor Bota o CAPACETE POR##! (3)

Os Vingadores | Os Skrulls estarão ou não no filme? [ATUALIZADO]
Adam (31/08/2011 16:03:04)

fala sério... vê se o loirão com um cabelão maneiro desses vai querer estragar o look com um capacete...

Os Vingadores | Os Skrulls estarão ou não no filme? [ATUALIZADO]
The Dark Knight (31/08/2011 16:44:31)

Campanha melhor: viúva negra tira a roupa p****

aí sim eu participo kkkkk

Marvel Comics quase publicou HQs da DC nos anos 80
Adam (30/08/2011 14:56:59)

Na minha opinião, a ameaça de processo pela First Comics é o que de melhor poderia ter acontecido.

Acho que Marvel e DC devem sempre estar em cantos opostos do ringue, pois isso é o que as faz correrem sempre atrás da excelência na qualidade. Se esse monopólio fosse concretizado, essa rivalidade que é o combustível de ambas as editoras morreria e, com o tempo, a qualidade também, muito provavelmente...

Capitão América 2 | Roteirista do filme quer ver M.O.D.O.K. nas telas
Adam (30/08/2011 14:36:53)

ficaria legal se eles fizessem uma participação especial do FALCÃO no filme...

para vilão, votaria no Namor, que no fim se aliaria ao Capitão contra a Madame Hidra e o Esquadrão Serpente...

Capitão América 2 | Roteirista do filme quer ver M.O.D.O.K. nas telas
Lauro (30/08/2011 16:41:09)

Adam,

Bem lembrado em relação ao Falcão...

Acho que poderiam colocá-lo sim, talvez até preparando terreno para uma nova franquia, talvez?

Marvel Comics quase publicou HQs da DC nos anos 80
DomnRamon (30/08/2011 10:31:30)

Eu acharia péssimo. Não gosto do "formato Stan Lee". Felizmente, veio a Crise*. Aliás, foi com Crise que entramos na fase de crises tanto na DC quanto na Marvel.


A verdade é essa, a DC vence menos, é lida menos, mas faz primeiro sempre.


Superman Stanleenizado com depressão? Não rola comigo.

Marvel Comics quase publicou HQs da DC nos anos 80
Adam (30/08/2011 14:28:01)

Vale lembrar que a primeira grande saga envolvendo "uma penca de heróis" aconteceu na MARVEL, com Guerras Secretas, em 1984. Crise nas infinitas Terras veio em 1986...

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
B I L L (20/07/2011 17:02:28)

Na minha opinião, ainda não acertaram o ator que interpreta o cabeça de teia.

Nem Tobey Maguire e nem esse Andrew Garfield...

Mas como filme, deve funcionar...gostei da versão do Raimi, e espero gostar desse reboot.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Adam (21/07/2011 00:29:51)

ator que nasceu pra interpretar o aranha é o jake gyllenhaal.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Adam (20/07/2011 16:21:15)

o trailer termina de forma intrigante... ele dizendo que "todos temos segredos, aqueles mantemos, e aqueles que são mantidos de nós..."

ou seja, é quase certo que vão explorar a história dos pais do peter, porque sumiram, bla, bla, bla... e o fato dos tios terem mentido sobre isso até que um dia ele percebe que não foi bem assim.

tomara que os filmes sejam melhores que o do raimi (e eu até acredito que não é tão difícil fazer melhor, eu os acho medianos e bobinhos, tirando o terceiro, que é uma bosta).

já começou bem com o protagonista, muito mais parecido com o personagem do que o tobey maguire... e na minha opinião melhor ator também.

Falling Skies | Preview
Adam (22/06/2011 13:10:42)

Episódio de estreia abaixo das expectativas...

Bem abaixo do piloto de Lost ou Walking dead, pra citar somente séries similares...