Assista Agora

Alessandro Miquetti

Alessandro Miquetti

Brasilia, DF

Comentários

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
renato (03/05/2013 16:39:56)

SPOILER

Ta,ele vai voltar,mas como se ele tirou o reator do peito?!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
thi (03/05/2013 16:53:58)

A armadura do Rodes funciona sem o reator desde o segundo

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Shadowman (03/05/2013 17:12:57)

Eu não sei como andam as coisas nos quadrinhos hoje em dia.
Mas quando eu lia regularmente, o HF não tinha nenhum reator no peito. O que mantinha ele vivo era a placa peitoral da armadura, e ele a usava por baixo da roupa.
Anos depois, ele fez uma cirurgia e retirou os estilhaços do peito (exatamente como mostram no filme) e passou a levar uma vida normal. E continuou sendo o Homem de Ferro.

E lembre-se, já no primeiro filme o Obadiah Stane usa um reator na armadura do Monge de Ferro sem precisar abrir um buraco no próprio peito.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Gustavo (03/05/2013 17:20:06)

Pow as armaduras funcionam sem o reator! Veja só o Rhodes! SPOILERS: E se vc se lembrar direitinho da cena final se lembrará que ele coloca a Extremis nele após aperfeiçoar a formula! Ficou meio clima de suspense nessa parte!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Lucas (03/05/2013 17:31:13)

Nada que uma pequena modificação nas armaduras não resolva.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Alessandro (03/05/2013 18:07:52)

No filme não mostrou a retirada do Reator, somente os estilhaços! tomara que seja assim!

Mas caso ele tenha tirado mesmo, a armadura funciona com o Reator acoplado nelas, como ja mostrado no 3 principalmente com a Mark 42 que ia pra todo lugar em o piloto Tony! rrss

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Gustavo (03/05/2013 19:24:33)

Alessandro, Mas ele jogou no mar no final e tbm n tem mais a luz no peito dele! Eu fico com a teoria que ele colocou a Extremis!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Alessandro (03/05/2013 17:42:03)

Na outra entrevista Kevin Feige disse que a fábrica Marvel está a todo vapor, e creio que mesmo com os filmes tão longe para serem lançados, se a gente parar pra pensar, o Homem de Ferro foi mais fechado, por que como eles iriam lincar com os demais filme se o processo ainda está correndo principalmente (Vingadores 2).

Spolier

Mas na cena pós créditos podemos ver que Tony está muito mais amigo do Bruce. Então colocar uma cena tipo "Repetida" dos outros filmes ficaria mais do mesmo! e como acho que muita coisa ainda está em produção que "pode" não estar definida...


E agora confirmando que o Homem de Ferro com o Ator RDJ está certo, mais que nunca que a coisa ta indo bem! e que bom!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Willie (03/05/2013 15:37:05)

RDJ é o Tony Stark. HF sem ele seria uma perda gigante.
claro que ele vai estar no Vingadores 2, mas outro filme solo dele? Eu não acharia uma boa, pois os vilões dele são muito fracos. Mas sabemos que a grana fala mais alto.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Luis Pereira (03/05/2013 15:43:03)

Com um eventual Universo Marvel nos cinemas, nada impede, por exemplo, em ter o Dr. Destino no caminho do Ferroso num Homem de Ferro 5 ou 6.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Mariana (03/05/2013 15:49:13)

Nisso eu concordo. Ainda mais levando em conta que o filme do Homem de Ferro foi meio que o responsável por Vingadores chegar aos cinemas.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Willie (03/05/2013 16:39:47)

@Mari, exato. O primeiro filme teu o tom perfeito pro que seguiu depois. Esse terceiro meio que deu uma apagada nisso.


@Luis, aí sim! mas teríamos que esperar os direitos do personagem ser revertido pra Marvel, o que não acho que deva acontecer tão cedo.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Pedro (03/05/2013 16:59:05)

Os vilões do ferroso são fracos realmente.

ATENÇÂO PARA O LEVE SPOILER!







Ainda por cima eles acabaram com o mais legal de todos no HF3...me pergunto pra que um HF4 depois dessa.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Osvaldo (03/05/2013 17:12:16)

Concordo, Luis Pereira. Tem uma HQ dos anos 80 onde os dois vão parar na época do Rei Arthur. Envolve o Mago Merlin, Morgana Le Fey, etc... Daria um baita filme.

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Alessandro (03/05/2013 17:18:44)

Concordo com você, os vilões são fracos mesmo, mas como o universo Marvel está integrado eles podem colocar qualquer vilão da Marvel lá que vai dar certo!

E Vingadores 2 sem RDJ seria uma baita burrice, visto que todos os atores já fazem parte de uma equipe de sucesso!

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Alessandro (02/05/2013 08:40:55)

Acho que RDJ volta sim, na verdade ele será o eterno Homem de Ferro e renegociar seu contrato é mais que justo. Pois o herói é ele o (Ator) e não tenho ninguém em mente para substitui-lo! E pensando bem Vingadores II está confirmado, RDJ vai aparecer nele e se vai ter uma sequência para terminar a fase três da marvel eu acho bem provável sim....

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Marcos Luiz (02/05/2013 15:04:38)

Acredito que Collin Ferrel poderia substituir ele sim.

http://www.google.com.br/search?q=colin%20farrell%20robert%20downey%20jr&bav=on.2,or.&bvm=bv.45960087,d.eWU&biw=1024&bih=638&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=XqqCUe6cHoe29QTvvYDIBA#imgrc=4bqdVJC_gtZvhM%3A%3B3aYkDwdADt3xNM%3Bhttps%253A%252F%252Fi.chzbgr.com%252FmaxW500%252F5842314240%252FhC30036DA%252F%3Bhttp%253A%252F%252Fcheezburger.com%252F5842314240%3B401%3B271

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (30/04/2013 13:59:37)

Na moral ja to pensando em mudar de site,alguem pode dar uma dica de site que não se vende em critcas para marvel?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 16:19:37)

me fala tbm por que esse aqui ta difícil, se você falar sua opinião leva um negativo e se falar francamente leva um monte de bombardeiros! e o Omelete nada faz...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (01/05/2013 00:00:20)

Não Alessandro não é por isso não e sim pelas criticas e pelo video com spoiler,persebi que os caras naõ foram coerentes,o vomito ficou engasgado ou são comprados pela marvel sei la.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Emerson (30/04/2013 15:50:34)

Caros Omelenautas.
Nos comentários vi diversos leitores dizerem para não assistir o filme tendo alguns apresentado argumentos e outros dito somente que odiaram porque mudaram um personagem em relação a sua contraparte dos quadrinhos. Eu sou leitor das Hqs do Homem de Ferro desde os oito anos de idade em que saiam na revista “Heróis da TV” da Editora Abril e não me ofendi com a adaptação feita.. Mas o motivo de ter logado para comentar foi para afirmar o seguinte: não se deixe influenciar pela minha opinião ou de quem quer que seja.
VÁ ASSISTIR O FILME E JULGUE POR VOCÊ MESMO. NÃO PERCA A EXPERIÊNCIA DE VER O FILME NO CINEMA EM RAZÃO DE OPINIÕES ALHEIAS.
O filme tem defeitos e qualidades mas quem tem de julgar isso é você. Era só isso que eu queria dizer.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Lehi (30/04/2013 16:08:58)

falo tudo kra.. ate chorei aki kk

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 16:11:06)

Perfeito o seu comentário! acho que o espaço aqui pode ser aproveitado de forma melhor, tipo pow não entendi essa parte alguém poderia ajudar etc etc.. e dizer a sua opinião!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 16:17:57)

PERFEITO!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 16:40:42)

problema é que tem mto fan boy aqui que não aceita opinião contraria. falar que gostou de determinado filme, ou que não gostou de outro, é motivo pra nego te negativar feito louco. Nessa critica do HF, a maioria que loga é só pra negativar quem fala bem do filme, poucos tem o discernimento que vc teve.

Achar o filme bom ou não é uma coisa individual, mas muito bobão aí acha que sabe tudo e detona que gostou do filme.

esses fan boys que tentam ser acima da verdade são o pior do site aqui, e é uma pena que cada dia mais o omelete esteja mais cheio deles.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério (30/04/2013 16:56:15)

Em qual departamento do cinemark você trabalha?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fenrir (30/04/2013 14:36:09)

Minha nossa, como estão massacrando o Homem de Ferro 3!!! Ainda não assisti e minha ansiedade se transformou em medo depois de todas as críticas que li sobre o filme, principalmente, em relação ao vilão. Confesso que quando vi o trailer, sinceramente achei que o Mandarim seria um vilão no patamar de Darth Vader, tamanha atrocidade imposta sobre o herói. No entanto a maioria das frustrações é na questão do Mandarim. Não sou leitor de quadrinhos, prefiro os desenhos animados e filmes, porém estou muito receoso de assistir esse HdF3, já estava me programando em assistir duas vezes, tamanha empolgação que sentia ao ver os trailers, e agora está batendo uma decepção. Mas mesmo assim vou assistir e tirar minhas próprias conclusões.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 15:07:42)

se vc não é leitor de quadrinhos, pode apostar que vai curtir muito o filme. Quem curte o HF nos cinemas não ficou decepcionado, pois esse foi o melhor da série, na minha opinião.

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 15:29:23)

Se você gosta de filme bom e não de qualquer porcaria sem roteiro e que parece mais uma mistura de Austin powers,Chapolin colorado,transformers e Dois homens e meio e Inspetor Bugiganga do que Homem de ferro,você não vai gostar do filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 15:58:10)

Cara a maioria que está massacrando são os fã boy e uns nerd sem noção! pow reclamam sem terem respeito algum!

E imagino que o grupo nerd que curte QH etc não chega nem a 2% do público que assistiu ou ainda vai assistir o filme.

e são o público mais exigente, não to dizendo que devemos colocar uma pedra nos furos do roteiro etc, mas cara a perspectiva é outra, o diretor é outro não tinha como manter a linha, mas o filme ficou no padrão! eu achei!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Yamila (30/04/2013 16:15:34)

Sou fã dos filmes, tanto do HF quanto do Universo Marvel e não gostei do filme. Não é um filme ruim! Mas poderia e deveria ser bem melhor. E não falo isso pela questão do Mandarim, mas pelo filme completo. Como em cometarios anteriores, HF3 não é um filme independente, original. É o 3º da franquia HF, o 7º do Universo Marvel e o começo da Fase 2! E nisso o filme deixou muito a desejar.

Homem de Ferro 3 | Crítica
entouces (30/04/2013 19:24:50)

se voce não é fã das hqs, pode ir tranquilo que o filme compensa na ação e na comedia!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (01/05/2013 01:04:46)

Assista, mas depois tome um calmante. Você vai precisar!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 13:35:05)

Já convenci 10 amigos a não assistir o filme nos cinemas... Não quero ninguém decepcionado como eu fiquei... CAMPANHA DE BOICOTE A MARVEL STUDIOS E O FILME HOMEM DE FERRO III... E contra a Globo e o controle midiático das massas (aproveitando para conscientizar)... DESLIGA A TELEVISÃO E VAI LER UM LIVRO OU UM HQ/MANGÁ...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 14:13:19)

Seja contra também ao desmatamento de gays!! A vá............

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 14:49:39)

Não entendi seu argumento (acho que não entendi a piada nerd)...
Mas tenho muitos amigos gays e os respeito assim como respeito meus amigos héteros...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 12:23:42)

O mandarim é o cientista interpretado pelo ator Guy Pearce, o outro é um fantoche! isso é tão ruim só que por que o vilão do filme não tinha barba e nem apareceu nos trailers?

Fiquei puto quando no Homem de Ferro um ele usa o reator que não era projetado para a armadura e com isso sua potência vai se esgotando rapidamente não dando muita oportunidade para ele dar uma surra de verdade no vilão... mas o filme é excelente!!

Agora no homem de ferro 2 o vilão foi quase que atropelado pelo carro e não morreu e nem teve ferimentos graves etc e de novo ele lutou contra outra máquina.

Esses pontos acima pra mim foram os pontos fracos dos filmes, mas dizer que foram uma bosta é um extremo exagero! graças a eles é que conseguimos ver vingadores no cinema.

Homem de ferro 3 tem seus altos e baixos como qualquer outro filme. mas dizes que é uma bosta? Meu eu sou fã do Superman desde que assisti o primeiro filme de 1978 e suas revistinhas. Nunca usei uma camisa de um super herói que não seja a do proprio superman, mas confesso que os filmes do Homem de Ferro fazem jus ao personagem assim os novos filmes de Batman e estou na torcida pelo novo superman.

Bosta é Elektra, Mulher Gato, Demolidor e Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado... esses sim não são filmes de quadrinhos! são adaptações na visão dos malucos, diretores!

Agora a Marvel colocou em outro nível seus filmes, inclusive esse do Homem de Ferro 3. E tomara que os demais sejam melhores... Agora tem muita gente aqui que é fã boy, nunca leu uma revistinha na vida e acha que não tem nada haver o que ta no filme e só diz vi o filme, é uma bosta!! Há vá dar o c$$5%72 P49238%!


Desculpem o desabafo! nem sou fã assim da Marvel, mas sei respeitar o trabalho dos outros.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Roberto (30/04/2013 12:38:55)

Interessante teu ponto de vista. Mas discordo quando diz que o filme do Demolidor é ruim. Na verdade é um bom filme, pra época que foi lançado foi um bom resultado visual e na história, e isso antes do realismo inaugurado com Batman Begins.

Abrax.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Thiago (30/04/2013 13:49:52)

Mas o ruim do batman begins é q é quase chato de se ver! é entediante! Porém o TDKR foi increvelmente massa... o superman esperando q seja bem melhor q o anterior e q nao me faça dormir assim rezo e esses caras nao querem fazer um filme do flash e da mulher maravilhas por baitolize... daí eles resolvem fazer um filme do lanterna BELEZA!... não pera... horrivel... partiu ver vingadores!!!1

Homem de Ferro 3 | Crítica
gui (30/04/2013 11:15:41)

EU gostei de Homem de Ferro 3.

É um filme pipoca divertido. Não vai além disso (até por que o filme em momento algum se propõe a ir além disso)

Tem bons efeitos, boas piadas, boas cenas de ação.

Claro que eu ficaria mais feliz (como fã de quadrinhos) se no resultado final o Mandarim tivesse sido levado mais a sério e se houvesse mais Homem de Ferro e menos Tony Stark.

Mas mesmo assim o filme empolga e não faz feio ao lado de qualquer outro filme da Marvel. Pelo contrário, consegue ser melhor que alguns deles. Ou tem alguém aqui que ache que os filmes do Thor, do Capitão e do Hulk melhores?
Ficar falando que o filme de um cara que veste uma armadura cheia de tecnologia e sai voando por aí salvando o mundo tem problemas de roteiro e "coisas que não fazem sentido" parece piada!

Galera, na boa, vocês iriam se divertir mais se não ficassem esperando ter a vida de vocês resignificada cada vez que vão ao cinema assistir um aguardado Blockbuster.

Homem de Ferro 3 é entretenimento. Homem de Ferro 3 é diversão! E só.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 11:31:11)

Qual é o subtítulo do Omelete mesmo?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 12:09:13)

O mandarim é o cientista interpretado pelo
Guy Pearce enquanto o outro era um fantoche para despistas a mídia, governo etc ...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio DV (30/04/2013 12:14:10)

-"Homem de Ferro 3 é diversão! E só."
Esse é o ponto. E você ainda pergunta porque não gostaram?
-"Ou tem alguém aqui que ache que os filmes do Thor, do Capitão e do Hulk melhores?".
Thor, Capitão América, Homem de Ferro I e II e Hulk foram filmes cumpriram bem a função de estabelecer o universo cinematográfico da Marvel.
Já HF3 Não serviu para nada, além de mera diversão infantil!

Homem de Ferro 3
FREDERICO (29/04/2013 14:48:52)

ESPERA MAIS!!!

Fui com uma expectativa enorme, quase que bato o carro de pressa para não perder a sessão.
Achei o filme fraco, tem cenas que são fora da logica, como a Pepper usando a armadura e matando o vilão.
Muitos criticando o Mandarim, mas eu achei muito bom, principalmente quando as mulheres entram no banheiro kkkkk melhor cena.

Agora é esperar o Homem de Aço

Homem de Ferro 3
Victor Antonio (29/04/2013 18:26:20)

SPOILER!

se puderem me respondam...
antes de criticar quero saber sobre as hqs(nunca aconpanhei o HF nos gibis, começei a gostei desse heroi nos cinemas, porem zelo por um respeito aos que acompanham hq)

existe alguma hq em que ele se livra do reator/eletroima???

Sei da Existencia da I.M.A. mais o vilao que aparece no filme existe na organização????

a pepper se contamina com o extremis nas hqs??? ou ela nen existe mais quando lançaram a hq???



Homem de Ferro 3
Alessandro (30/04/2013 11:19:26)

Sim, tem uma revista HQ em que ele retira o reaotr e consequente injeta a Tecnologia Extremis modificado e passa a controlar a armadura mentalmente.

Só que ai tem variações, em umas ele fica forte, em outras não etc

Gostei mais no filme, ele controla através de dispositivos e no final se foi mesmo retirado o reator (pois não mostra) acho que ele deve ter injetado nele a tecnologia extremis, pois ele solucionou o caso da Pepper.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (30/04/2013 09:21:14)

Confesso que estou com medo de ir no cinema gastar meu dinheiro :(, o segundo já achei fraco esse estão malhando, fora que tirando os comentários online, conheço duas pessoas que assistiram esse fim de semana, as duas não gostaram do filme, pra piorar.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:52:03)

Eu são fã de quadrinhos e ter a oportunidade de assistir qualquer filme tirando Elektra, Mulher Gato, Demolidor etc.. os outros são diversão na certa, talvez não seja como vc queria, mas o filme é bom. não vai agradar a todos!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 13:15:39)

Cara, não gasta seu suado dinheirinho... O filme é um lixo... Eu já estou falando para todo mundo não assistir, vai por sua conta e risco, mas tenha a certeza que você vai ficar bravo por ter gastado seu dinheiro com um lixo daqueles...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Paulo (30/04/2013 09:11:39)

(desculpe pelo texto sem acentos!)

Minha bisavo'ja' falava:"Nao adianta chorar sobre leite derramado...."
Entao....

Cara,o foda e' que como adoro essa encarncacao do ferroso no cinema, minha mente maldita tenta remediar e costurar esse filme cheio de furos de forma que pra mim agora, esse filme ficou legal.

Entao la' vai:#SPOILER ALERT#

Na cena aonde Tony se injeta com a nova tecnologia que permite controlar a armadura por movimento,mostra a parte final desse processo.Ele tem plugues pelo corpo todo e nao so' em tres lugares do braco.Por ser ainda um prototipo,e por voar separada em partes a armadura tambem nao e' tao pesada e forte como as primeiras.

Tony esta' com muito pos-stress, por isso, mesmo sendo inteligente, nao ve direito todos os lados da consequencia de intimar o Mandarim.Isso fica claro por exemplo quando ele tem pesadelo e sua armadura quase ataca a Pepper,(Ele tambem fica chocado com a cena,pois ve que por causa desses descuidos pode acabar mesmo ferindo alguem que ama).Por isso suas armaduras reservas nao repelem tambem o ataque a sua mansao.Elas estavam la' pra algo mais foda como uma invasao alienigena e ele acaba sendo presunçoso achando que a armadura prototipo bastaria.Na hora que o caldo entorna ele acaba se deixando levar pelo momento e so' depois de tudo comeca a pensar em como ir atraz do vilao sem revelar que ainda esta' vivo.

-Tony ja' estava treinando desde Iron-man2, depois aprende mais com o capitao america, e dai se sente 007 pra invadir a base do Mandarim.(Ele sente que precisa fazer isso para se vingar e sentir que pode se virar sem o apoio da SHILD-que ele ainda nao confia muito como visto nos Avengers.

-Mandarim nos da' algo que a muito tempo ninguem esperava num filme manjado de blockbuster:uma surpresa!Ou seja se voce aceitar o que fizeram talvez saia do cinema com uma emocao nova.Voce escolhe:de raiva,tristesa,ou apenas surpreso com a reviravolta nova.
Se serve de consolo, sempre avera' outras midias aonde o Mandarim continuara' sendo o "original chines").

-Mandarim ainda existe mais forte do que nunca, pois virou uma imagem e nao apenas um corpo.Por outro lado, o ator sendo preso tambem pode ser um Mandarim disfarcado de ator.Isso fica meio no ar quando os capangas pegam Tony e Rhodes na mansao,aonde por um segundo os olhos do Mandarim voltam a ficar do "mal",talvez mostrando que o Madarim ator enganou os herois a pensarem que ele e' ator.

-A armadura do patriota de ferro e'calibrada pro Rhodes mas por ser mais ligada ao governo,qualquer um pode usa-la.E o Mandarim esta' arquitetando sua vinganca a muito tempo,sabendo como usa-la.

-O preseidente foi sequestrado e Tony podia chamar a SHILD mas por Tony ainda estar nessa de querer resolver tudo sozinho e ao mesmo tempo salvar a Peper aceita apenas a ajuda de Rhodes,que de certa forma e' o 007 do presidente(ou seja, o cara ja' vale por uma equipe inteira do pentagono...)

-O final fica meio corrido,Peper injetada com a extremis abre portas para varias coisas pela frente mas mentalmente falando, Tony prova a si mesmo que da'conta do recado mesmo sem seus amigos Avengers.
Ele pode,ou nao, ter usado uma versao reformulada por ele da extremis para se curar(acho que ele pode ter feito isso como um futuro"as"na manga,alem disso explicar o porque de fazer a operacao para tirar os estilhacos do peito so' agora,afinal extremis regenera partes do corpo),mas o Tony prova que seu lado mais real e humano e' sua inteligencia,e ele resgata essa essencia quando readiquire sua confianca.

-No fim do filme mostra que tudo que vimos esta' sendo falado pro Banner,assim todo o filme pode ter seus buracos pois relata apenas os fatos pela otica do Tony.

Na verdade serei forcado a ir no cinema mais uma vez para ver se eu comprovo mesmo o que eu escrevi acima.
Filme e' pra ser visto no cinema.E as cenas de acao desse Iron-man estao animais na tela grande.E vai saber agora quando veremos mais um com o Robert depois desse...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:42:12)

Como disse mais abaixo, concordo exatamente com cada palavras que você escreveu... Gostei do filme, saí do cinema puto, mas agora revendo os fatos desde então pra mim esse está sendo um dos melhores filmes do Ferroso.

RDJ levou o filme nas costas, o filme é bem feito, cenas de ação perfeitas! mas acho que o pessoal aqui está muito exigente..

Se o mandarim não fosse o que mostrou no filme, seria mais do mesmo, um filão etc que no final morre e pronto!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 11:40:42)

Pois é Paulo, concordo contigo.
Saí do cinema também um pouco frustrado, mas depois conversando com um amigo meu, que já leu mais quadrinhos do HF do que eu, ele falou que por exemplo:
SPOILERS:
1) A retirada do reator ARK fazia sentido, talvez uma preparação para Os Vingadores 2 ou Guardiões da Galáxia. Ele me falou que se ele enfrentasse o Thanos com o reator no peito, ele poderia morrer, mas não sei o por que, seria um problema com magnetismo? Não sei, mas se faz sentido, por que o pessoal do Omelete criticou tanto isso?
2) O Mandarim sendo apenas um ator, o meu amigo falou que isso era coisa seria típico da I.M.A.
3) Talvez o Stark já estaria com o vírus da Extremis injetado em seu corpo e isso possibilitou a retirada do reator ARK, pois como o Extremis é regenerativo, possibilitou a retirada do reator sem ele ter risco de morte na cirurgia.
Gostaria que os nerds do Omelete, sem ofensas, os nerds foi um elogio nos explicasse se o que mencionei aqui é verdade ou não e refizesse uma avaliação disso. Eu virei super fã do ferroso e sinceramente não tive tanto acesso às revistas dele como gostaria. Se os fatos apontados pelo meu amigo for verdade, acredito que isso desapontaria menos os fãs que ficaram decepcionados com o filme.
Abraço a todos!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 16:33:57)

Caramba. Se esses seu amigo estiver certo,o pessoal daqui que está metendo o pau em tudo não sabe de NADA do Homem de ferro. VAMOS CRÍTICOS DONOS DA RAZÃO,me expliquem como vcs deixaram passar isso do Thanos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodrigo (30/04/2013 04:25:21)

GOSTARIA DE SABER DE VOCEIS SE JA VIRAM ALGUM HEROI MATAR ALGUEM
COMO O BATMAN.SUPERMAM,HULK .LANTERNA VERDE POQUE NA VERDADE HEROI QUE HEROI NAO MATA PESSOA PORQUENESSE FILME ELE MATOU VARIAS PESSOAS ...........

Homem de Ferro 3 | Crítica
Lukas (30/04/2013 07:32:56)

No caso do Homem de Ferro, sim, ele mata, pois ele é uma armadura de guerra. No primeiro filme, ele matou vários terroristas, explodiu tanques, lembra?

E não é o único. A versão do Arqueiro Verde da série Arrow ele também mata em casos de extrema necessidade, e a idéia da série é muito boa.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (30/04/2013 07:56:35)

batman ja matou,superman jah matou,todos ja mataram.

obs:vilão tbm conta como morte.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:08:06)

Batman da HQ que me fugiu o nome da memoria agora não só mata como desse a porrada em só e piedade... claro que eu gosto pra caramba! e o escoteiro da turma é sempre o Superman, mais centrado e mesmo assim passou uns dessa pra outra vida!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio DV (30/04/2013 09:08:38)

O ideal dos heróis é preservar a vida de quem quer que seja. Mas em casos extremos, mortes acontecem sim.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:02:30)

Estão detonando o filme aqui mas vamos aos fatos.

Alguém viu os médicos retirando o reator do peido dele? eu não vi!

A Mark 42 que passa a maior parte do filme era apenas um protótipo, não possui armamento e nem focada para combate, dai a dificuldade dele durante o filme todo achei muito legal isso. Sem falar que o Jarvis da PT não podendo acionar outra armadura logo de início.

A outra coisa é que tudo ocorreu em 24 horas, não dando tempo para o conhecimento e até mesmo intervenção, ajuda etc da Shield.

A armadura do Tony, só foi usada pela Pepper isso ele dando o comando para que ela fosse salva, lembra do Coronel que pediu uma pra ela no final e ele disse que elas eram programadas apenas para ele. Já o patriota de ferro é do exército americano, logo qualquer um pode usar mas creio que agora eles devem ficar mais atentos quanto a isso, pois o presidente quase morreu.

O filme é contato do ponto de vista do Stark, justamente falando com o Bruce/Hulk e termina na cena pós crédito..

Sem falar na traição dentro da casa branca, que o mandarim é um fantoche para encobrir os fatos do outro vilão criador da tecnologia Extremis etc.

Pow o filme é mais pessoal como foi dito, mas creio que depois de Vingadores todo mundo ficou esperando algum deles aparecer pra ajudar, eu também, quem não queria isso? imagina o Hulk aparecendo no final pra dar uma ajuda pra ele? acho que o problema desse filme é justamente o Vingadores, que foi extraordinário dai a gente fica esperando mesmo mais heróis juntos.

Os pontos fracos foi a parte dele querer tirar o reator e desistir de ser o homem de ferro, mas meu, como disse acima não vimos isso claramente, e no fim ele diz que ainda é o Homem de Ferro.

Olha o fato dele se arrastar no filme com a Mark 42 mostrou que ele ainda pode melhorar e muito suas armaduras, que ainda existem vilões mais fortes que ele e mesmo assim ainda conseguiu salvar todos. e gente a Pepeer foi infectada com a tecnologia extremis, que é idêntico a HQ (digo a força e questões em vermelho etc) e depois como o Tony diz consegue mudar isso.

O filme poderia ter sido melhor, mas eu achei tão bom quanto os dois anteriores e Joss Whedon é inteligente e vai saber como trazer o Ferroso de volta! cara como isso vai acontecer? não sei... mas o homem de ferro ainda existe...

Desculpa ai qualquer coisa, mas gostei mesmo do filme e acho que com o tempo todos vão gostar, sai do cinema puto, depois fiquei pensando, revendo os fatos, gostei e quero ver o filme de novo! talvez eu saia puto de novo do cinema né... rrss

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (30/04/2013 09:16:48)

´´e acho que com o tempo todos vão gostar...´´

hum...eu acho que não cara...não msm.

mais que bom que vc ignorou os inumeros furos do roteiro,historia patetica,mandarim zuado,coisas sem sentido,etc.

queria poder fazer isso tbm,mais não consigo.

abraço

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 11:42:26)

Faço das suas palavras,as minhas,André Felipe...eu tb não consigo ignorar os inúmeros defeitos desse filme.
Bem pra dizer a verdade,eu acho que se não tivessem feito aquela palhaçada com o Mandarim,eu teria perdoado o resto...mas não dá,não consigo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wendell (26/04/2013 09:02:09)

Conseguiram fazer um terceiro filme que é o melhor de todos do homem de ferro.PQP que filme foda,cenas de ação fantásticas e efeitos visuais impecáveis.Tem cenas de humor de ouro nesse filme,relação Pepper e Stark melhor do que nunca,mais tempo de tela para a Gwyneth Paltrow.
Os vilões são um conteúdo em destaque,SPOILER: Saber que o Ben Kingsley na verdade era um peão de tudo me decepcionou na hora,mas depois vendo as motivações do vilão real eu compreendi,eles nos enganaram direitinho e isso que é bom.FIM DO SPOILER.

SUPER RECOMENDADO

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 11:03:02)

Concordo o filme ta no mesmo patamar que os outros, gostei e tem cenas de ação muito massa mesmo!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francisco (26/04/2013 09:53:26)

Assisti o filme hoje de madrugada.

É uma bosta.

Um vilão com tanto potencial...

Ridículo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
O (26/04/2013 10:21:56)

***SPOILERS ABAIXO***

Amigo, respeito sua opinião, mas uma bosta só pelo lance do Mandarin? Cara, eu achei sacada de gênio. Mesmo não sendo fiel aos quadrinhos, o que me decepcionou um pouco, não nego, a jogada nos apresenta o poder da miídia, a manipulação da própria; ADORO quando em filmes encontro criticas sociais. Sem falar que a manobra distoou completamente dos dois últimos filmes, cuja fórmula estava se desgastando já; ponto positivo pra HF 3...Abraços.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 11:01:04)

Uma bosta? acho que você é um Fã Boy!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francisco (26/04/2013 11:17:14)

*** SPOILERS ABAIXO ***

A mudança da direção impactou diretamente na qualidade do filme.

A criança que o acompanha quase o filme todo mostra o dedo Disney.

O Mandarim do jeito que foi mostrado ficou com cara de "pegadinha do Mallandro" de tão ridículo.

O Mandarim tinha potencial, como mostrado nos trailers, pra ser um vilão de categoria...com referências a cultura antiga e moderna...que não seria um simples terrorista.

Agora, e a história? Rasa, difícil de engolir. Um vice presidente que trai o seu país pra sua filha ter a perna de volta? Um cientista que vai matar o presidente para ter sinal verde quando o novo assumir para continuar com sua pesquisinha?

Tecnologia Extremis BIOLÓGICA?????

Desculpa, mas ficou muito, muito ruim.

Fora as piadas 90entistas, o humor ruim e fora de hora, o não fechamento do arco de história da Sociedade dos 10 Anéis, que raptaram o Tony no primeiro filme...a cirurgia sem nexo que tira os lances do peito dele...sem objetivo nenhum...a não ligação nenhuma com o Universo Marvel.

E a cena pós crédito dispensável. Que só existiu pra ter mais uma piadinha.

Filme ruim. Ruim demais.

Homem de Ferro 3 | Crítica
D&D (26/04/2013 11:24:00)

Comentei o que achei do filme agora pouco.. como disse, não achei uma bosta, mas me senti frustrado e enganado com a maneira que o Mandarim foi retratado! Não sei quanto aos demais, mas esperava uma vilão foda e eles fizeram aquilo lá.. :/

Fora isso tem outros pontos, como o final ridículo que fizeram com o Tony.. ridículo e incoerente com o que o próprio personagem vinha fazendo e demonstrando ao longo da trilogia!

Homem de Ferro 3 | Crítica
O (26/04/2013 11:31:24)

@Francisco, dedo Disney? DEDO DISNEY? DEDO DISNEY? Discutir com fan boys é inútil...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francis (26/04/2013 11:42:58)


SPOILER ABAIXO



Cara, talvez voce se equivocou em chamar de bosta, talvez o filme tenha seus méritos particulares, mas você destacou algo interessante que muitos preferem ignorar, e concordo muito com você...

"O Mandarim tinha potencial, como mostrado nos trailers, pra ser um vilão de categoria...com referências a cultura antiga e moderna...que não seria um simples terrorista."

era exatamente isso que os trailers vendiam o personagem! todo mundo acreditava que ele seria O Vilão do filme, uma postura sabia e imponente... mas que no fim era "pegadinha do malandro" mesmo tendo uma critica a mídia e a tal das teorias da conspiração do governo, como a galera ja citou ai, mesmo assim é um soco na cara de quem espera que ele fosse O VILÃO, e isso que eu não engulo, todos as falas e atos do Mandarim não fazem mais diferença depois que descobre que é falso.

"Me engana, eu aceito, mas não me chama de burro" (Sr.K)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Francisco (26/04/2013 16:18:18)

Prezado "O".

A referência e o "dedo" da Disney é claro.

O fato de 40% do filme se passar ao lado de uma CRIANÇA mostra isso.

Não sou "fanboy".

Sou fã de cultura pop em geral. Não só quadrinhos, esse ou aquele título, essa ou aquela editora.

Só que descaracterizar assim o que foi feito, só porque mudou direção, ou o que quer que seja, é complicado.

Eu sou adepto de coerência. E esse filme tem pouca.

Usa arcos de história dos quadrinhos mas não os faz direito.

Usa o melhor vilão do herói, e tem a oportunidade de OURO de elevá-lo a outros patamares, devido a nova mídia, mas desperdiça o potencial.

Enfim, é frustrante.

Chamar de "fanboy" não é um argumento bacana para enriquecer o debate sobre o filme.

Homem de Ferro 3
Murilo - @mukasala (25/04/2013 22:02:55)

vai ter cena pós credito ?

Homem de Ferro 3
Alessandro (26/04/2013 09:06:13)

Vai sim, pode aguardar que tem! É engraçada! rrsss

Homem de Ferro 3
lucas (26/04/2013 13:42:49)

a cena extra é uma bosta, nao é uma cena digna de um filme da marvel.

Homem de Ferro 3
Rodolfo (28/04/2013 01:22:44)

A cena pós-crédito,apesar de ser mais uma piadinha (das várias que permeiam o filme até mesmo nas horas em que não deveria haver humor) pode ser tb uma alusão à própria história do filme.

E é uma merda... o filme todo é.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Adriano América (25/04/2013 17:52:07)

Afinal!!O filme é ou não é bom???????

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pliskin (25/04/2013 18:26:14)


Isso só tem um jeito de descobrir: Vendo o filme; melhor do que ficar indo pela opinião dos outros.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Adriano América (25/04/2013 18:37:50)

Então é isso que vou fazer amanhã!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 08:27:23)

Cara o filme é bom, mais centrado no Stark, mas tem ação, drama, piadas alá vingadores etc, ou seja bom mesmo! ta no padrão! como foi dito na crítica, uns furos, mas não prejudica não! rrss longe disso... Fui com a esposa que nem conhece HQ e mais um casal de amigos, os três gostaram e a namorada do meu amigo está apaixonada pelo Tony kkkkkk

Homem de Ferro 3 | Crítica
luis Silver surf (26/04/2013 10:59:43)

Como foi dito só assistindo para saber se e bom ou não,amanhã irei conferir.
E Alessandro que amigo você e hein? Colocando o fura olho do Tony no meio do relacionamento do seu amigo, o cara e playboy, milionário e filantropo seu amigo já perdeu kkkkk.
Não sejam manipulados assistam e tirem suas conclusões, porque só assim para melhorar cada vez mais o nível das produções que envolvem super-heróis não importa a editora/estúdio.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 08:19:13)

Pessoal sai do cinema satisfeito e claro, Tony\Robert é o cara do momento mesmo sem dúvida, a peper como disse antes, simplesmente perfeita no filme rrss...

Pow o 3D realmente é ruim, mas o filme está no padrão, uns furos talvez mas nada que incomode, e a pancadaria corre solta mesmo, e a Mak 42? bem, essa nem vou falar vou deixar vcs conferirem, por que é a armadura que mais aparece e é demais!!! rrss

Homem de Ferro 3 | Crítica
Sandro (26/04/2013 03:12:56)

Ufa!!! Acabei de ver o filme e o que posso dizer é que Iron Man 3 fecha a trilogia com chave de ouro e inaugura a segunda fase da Marvel Studios com todo o vigor. Muita ação e comédia e referências POP jogadas na tela a cada minuto. Quanto à polêmica com o vilão Mandarim (no problem!!!) Acho que não vai fazer diferença. É a Marvel Studios remodelando o seu Universo e dando uma nova cara aos seus personagens. A meia hora final do filme no navio (pier) é muito FODA!!! E a grande surpresa é Pepper (PODEROSA!!!). Sobre a cena pós-credits ... Quem sabe Dr. Strange!!!














Go to the moveis and enjoy the movie, guys!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
CyberWolf (26/04/2013 03:27:21)

Uia então algumas criticas exageradamente negativas estavam mesmo equivocadas não é que o filme é ótimo mesmo hj a tarde estarei no cinema mais perto para assistir a esse filmaço.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 08:14:10)

Filme bom, ação pra dar e vender muito bom mesmo! não preciso nem comparar com os dois anteriores... Só achei que poderiam ter utilizado o mandarim melhor, mas é como o amigo disse.. novos moldes hhehehehe... Pow agora o ruim é ter que esperar Vingadores 2 pra ver o homem de lata mais uma vez...

Há e a Peper, simplesmente demais! rrss

Thor 2 terá triângulo amoroso e "partida de xadrez" com Loki
Alessandro (22/04/2013 19:08:47)

Loki e Thanos estão tramando e vão juntar forças em Vingadores 2 e mais um vilão deve aparecer...

Não entendo por que o pessoal desce tanto a lenha no Loki, ele foi o motivo maior pela junção dos heróis, e claro que ele não será o vilão novamente no próximo filme, mas quem sabe poderia ser uma peça chave, uma força a mais etc..

Thor 2 terá triângulo amoroso e "partida de xadrez" com Loki
Matheus (22/04/2013 21:00:25)

Não acho que Thanos e Loki estarão juntos, mas acho que vão usar o Thanos como foi feito com o Loki em Os Supremos 2... enfraquecendo cada um dos Vingadores exclusivamente (Mandarim destruindo a vida do Stark, o retorno do Bucky deixando o Rogers maluco e a batalha dos nove reinos enfraquecendo Thor) pra depois vir o Thanos e quebrar a cara deles

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (22/04/2013 11:56:35)

Bem só 4 ovos?

Achei a crítica meio evasiva, ficou parecendo algo técnico só informações de como o filme é e pronto. Pareceu não ter muito entusiasmo, se foi uma obra boa ou se o filme deixou a desejar etc...

Mas agora só vendo mesmo pra ter a certeza se o filme é ou não superior aos antecessores. rrsss

Os Croods terá continuação
Alessandro (17/04/2013 16:43:42)

Inteligente e diferente das outras animações, gostei muito! vale a pena sim outra continuação...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
jorge lg (17/04/2013 15:18:09)

Eu não curti muito e como tenho propriedade para falar , achei erros no filme do Superman, Ele ate abre espaço para um filme do Aquaman que agora reformulado se torna superior ao Super.Eu dou meu selo de qualidade para este trailers porem vejo muitas pessoas bajuladoras que nem sacam de quadrinhos e se espelham em bobagens e infantilidades. Que venha novos filmes mas não esperem demais ate assistir mas eu aprovo o trailer sim, dou meu selo de Qualidade. Que venha agora o Aquaman e Capitão Marvel.Sou autoridade em conhecimento sobre a DC se quiser perguntar estou ai valeu...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Sr. Kent (17/04/2013 15:29:54)

Faz favor... se joga fi!

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Agostinho (17/04/2013 15:43:25)

Sem pé nem cabeça esse comentário rsrs

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Rodrigo (17/04/2013 15:45:02)

Cara, vc é AUTORIDADE aonde? Dentro da sua casa? Se toca, criatura. Infelizmente, pra podermos ler os comentários ÚTEIS neste espaço, somos obrigados a "passar os olhos" em baboseiras como as que vc escreveu. Vc tem algum blog? Algum livro publicado? Alguém sabe quem vc é (além da sua mommy???)? Então diga, AUTORIDADE aonde?

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Roberto (17/04/2013 15:53:02)

falô entendido pra caralho em Dc comics!
só voce que manja ne? o resto e tudo infantil que nem conhece heroi.
ah va te catar rapaz.
eu conheço o super e os quadrinhos da DC e Marvel a mais de 30 anos, e nem por isso eu sou o mestre no assunto, e nem julgo os outros, a nao ser que o cara fale alguma merda, que é o seu caso.
e eu espero sim que esse filme seja mais que épico, assim como a maioria que esta acompanhando o processo de produção e os trailers.
ao que tudo indica, a essencia do personagem esta preservada, nao e uma lois loura, um perry negro ou uniforme sem cueca que vai disvirtuar a saga do ultimo filho de krypton.
cara vou dar uma dica, ninguem gosta de sabichões!

abs

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Alessandro (17/04/2013 15:53:05)

Compra uma passagem só de ida para a Coreia do Norte, e leva na mala uma bandeira dos EUA.

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ted (17/04/2013 16:22:40)

Vc é autoridade do meu ovo

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Leonardo (17/04/2013 16:25:24)

Agora conta a segunda...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Steping (17/04/2013 16:35:15)

Parei de ler no "Tenho Propriedade para falar".

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Alessandro (17/04/2013 15:43:08)

A pergunta que não quer calar, será que vai ter mesmo cena pós créditos???

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Joker (17/04/2013 16:46:13)

cenas pós créditos e o super indo a gothan conversar com Batman sobre a ameaça que ocorreu em metrópolis e um novo vilão chamado Darkseid.

ou eles se unem ou a Terra já era.

cena final com um aperto de mão entre eles e mulher maravilha de fundo.

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Alessandro (16/04/2013 21:30:13)

Desculpe, mas Kaaaaaaaaralho!!! filme do ano! e eu como super fã quase infartei agora!

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Kainã (05/03/2013 17:35:54)

O filme tá quase aí, não quero ver mais trailers!

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Alessandro (05/03/2013 18:05:36)

Boa, eu tbm não que ver mais nada!

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
eduardo mendes (05/03/2013 18:41:00)

esses trailers são uma tortura

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Nick Valensi (05/03/2013 18:58:20)

Não vou mais ver trailers, imagens, entrevistas nem nada.

De Man of steel, só o proximo trailer.

O que fode são os clipes, que detalham muito, e uma e outra cena que largam por ai.

A pior coisa de Homem de Aço é que estreia com um mes de diferença aqui, é certo que vai ter spoilers em todos os lugares, e sem aviso.

Um filho da pta ano passado disse que o Coulson ia morrer sem botar spoiler alert.

Pronto, fudeu a graça. Espero que não façam nada do tipo dessa vez.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Alessandro (05/03/2013 18:05:05)

Sou capaz de diz que esse filme vai bater de frente com Superman, nem melhor nem pior, somente a altura! E como fã do azulão estou na torcida por ambos! ou melhor por todos... rrsss

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Moose (05/03/2013 18:26:27)

Aprovo e deixo um comentário a mais, Alessandro: a Huk Buster me fez sonhar com o dia em que veremos o Cavaleiro das Trevas trocando sopapos com o Azulão nos cinemas!

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Filipe (05/03/2013 18:28:11)

Não importa quem vença, nós é que saímos ganhando.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Bruno (05/03/2013 20:01:38)

Legal ver esses comentários... já encheu o saco essa guerrinha tosca aqui no omelete..

Realmente quem sai ganhando somos nós.. os fãs..

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Alessandro (05/03/2013 08:15:24)

Então pessoal, sabemos mesmo mantendo o respeito etc que o Batman do Nolan foi o maior e melhor de todos os tempo! e Bale como o morcego novamente ao lado do Superman é tudo o que precisamos....

Da pra contar de mil maneiras diferentes a escapada do morcego no final do filme...

Bruce é apenas um humano que vai ajudar um Semi Deus (Superman) entre outros, assim como o Homem de Ferro interagiu com Thor, Hulk e Extra Terrestres normalmente...

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Pedro (04/02/2013 09:48:06)

Sobre o rosto do Robert,isso não faz parte do Teaser. É só uma piadola pra mostrar que o filme vai ter graça também. O teaser é ÓTIMO,mas nada supera aquele dos Vingadores do ano passado. Esse eu vi duas vezes,achei muito bom,mas não impactou!
PS: Cópia do Super homem??????? SÉRIO QUE ALGUEM É tapado o bastante pra pensar uma bobagem dessa?

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 10:35:43)

Boa!!!! rrss o povinho difícil de agradar viu!

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Paulie Cunhado do Rocky (04/02/2013 10:17:03)

prevejo que do mesmo jeito que o ator sam j. jones foi ridicularizado no filme do ursinho ted por ter feito o filme do flash gordon daqui uns 20 anos veremos o robert downey jr em um outro filme de comedia sendo lembrado como o ator que que fez os filmes trash do homem de ferro

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 10:35:02)

Viajou ai mano, não tem nada disso, o filme foi bom pra época, hoje vemos de uma foma diferente... Daki uns 20 anos os efeitos visuais de Homem de Ferro estarão ultrapassados assim como qualquer outro filme, não significando que seria ruim! diga de passagem Superman O Filme! Que até hoje é visto com uma das melhores adaptações, na época então nem se fala.

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Alessandro (04/02/2013 08:48:01)

Não estou fazendo comparações, mas depois dos filmes, O homem de ferro irá se tornar um dos mais conhecidos heróis, pois tenho uma filhinha de 2 anos que ainda não entende nada disso, mas tenho reparadas em festinhas, lojas de brinquedos etc onde crianças conhecem muito sobre o herói!

Antes eu dizia sem medo que o Homem Aranha era o preferido da mulekada, mas agora ele encontrou um concorrente! rrss... mas o bom é que os dois são heróis e a criançada agradece!

Quando vejo um trailer desses, me sinto como uma delas!! que venha o grande filme...

Homem de Ferro 3 ganha novo pôster
Alessandro (31/01/2013 17:01:19)

Uma dúvida.

Se a armadura maquina de combate/ patriota de ferro der pau, quebrar etc... eles ou o governo teria condições de fazer outra etc?

Estou perguntando, por que a do Stark foi destruídas em alguns casos etc e ele já tinha outra em construção/ atualização etc..

Ou o Stark ajudaria nesses casos!!!

Homem de Ferro 3 ganha novo pôster
Marcelo Henrique (31/01/2013 17:58:20)

Cara eu ACHO que antes de entregarem a armadura de combate o governo deve ter tirado um registro de dados de tudo sobre ela, então eles já sabem como atualiza-la e concerta-la da maneira deles, sendo que as atualizações do Stark são diferente e aparentemente melhores.

Homem de Ferro 3 ganha teaser do trailer do Super Bowl
Alessandro (31/01/2013 14:25:50)

Uma dúvida.

Se a armadura maquina de combate/ patriota de ferro der pau, quebrar etc... eles ou o governo teria condições de fazer outra etc?

Estou perguntando, por que a do Stark dava pau etc e ele já tinha outra em construção/ atualizada etc...

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Alessandro (25/01/2013 08:54:20)

Filmografia

Taking Care of Business (1990) (roteirista)

Regarding Henry (1991) (roteirista, co-produtor)

Forever Young (1992) (roteirista, produtor executivo)

The Pallbearer (1996) (produtor)

Gone Fishin' (1997) (co-roteirista)

Armageddon (1998) (roteirista)

The Suburbans (1999) (produtor)
Joy Ride (2001) (roteirista, produtor)

Mission: Impossible III (2006) (diretor, co-roteirista)

Cloverfield (2008) (produtor)

Star Trek (2009) (diretor, produtor)

Morning Glory (2010) (produtor)

Super 8 (2011) (roteirista, diretor, produtor)

Star Trek Into Darkness (2013) (diretor, produtor)


Televisão

Felicity (1998-2002) (co-criador, roteirista, produtor executivo, diretor)

Alias (2001-2006) (criador, roteirista, produtor executivo, diretor)

Lost (2004-2010) (co-criador, roteirista, produtor executivo, diretor)

What About Brian (2006-2007) (produtor executivo)

Six Degrees (2006-2007) (produtor executivo)

The Office (2005-presente) (diretor convidado)

Fringe (2008-2013) (co-criador, roteirista, produtor executivo)

Anatomy of Hope (2009) (diretor, produtor executivo)

Alcatraz (2011-2012) (produtor executivo)

Person of Interest (2011) (diretor, produtor executivo)

Undercovers (2010) (co-criador, produtor executivo, roteirista e diretor)

Revolution (2012)[1] (co-criador)

Confio no Diretor, pois da pra ver que ele é muito criativo, e vai precisar ser mesmo! e sabemos que não é um reboot e sim uma continuação! Maravilha...

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/01/2013 14:22:53)

"Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme."

Superman e Batman fariam apenas algumas apresentações? é isso que entendi?

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
o ESPETACULAR homem-aranha (24/01/2013 14:31:26)


não cara, seria sobre os herois que ficaram de fora, nesse caso os dois primeiramente citados, o aquaman e do caçador de marte.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Guto (24/01/2013 14:32:03)

"Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros)"

Os dois primeiro= Aquamam e Marciano

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Raphael (24/01/2013 14:32:26)

Entendeu errado.

Aquaman e Caçador de Marte.

Leia de novo.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Alerson (24/01/2013 14:34:35)

''Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro.''

Ou seja,tão se referindo ao Aqua e o Ajax(eu acho ele assim e não de Caçador de Marte)

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Cristiano (24/01/2013 14:34:45)

Interpretação amigo!

"Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme."

Na parte do texto que vc cita, o Hessel esta se manifestando sobre o Aquaman e o Caçador de Marte, não sobre o Super e o Batman

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Giovanni (24/01/2013 14:35:28)

"Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme."


Porque só tem analfabeto no Omelete?

Ele fala do Caçador de Marte e do Aquaman.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Alessandro (24/01/2013 16:08:53)

Quanto bombardeio!! mas valeu galera, já entendi! Só li rápido demais em virtude de ser um fã...

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Bruno Gifone (07/01/2013 16:34:55)

Hoje tenho 32 anos de idade , Nunca Bati nem em homens ou mulheres , procuro fazer o Bem e devo tudo isso a Cristopher Reeve que aos meus primeiros olhares para a TV escutei aquela música e ao som dela vi aquele sujeito de capa vermelha e roupa azul fazendo bem e se sacrificando pelo seu semelhante. As coisa mudaram desde então mas esse sentimento ainda comanda a minha vida , SER BOM É A MELHOR COISA DO MUNDO.

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Alessandro (07/01/2013 17:05:23)

Falou tudo... e tbm tenho 32 anos!! rrsss

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Pinheiro (07/01/2013 17:09:10)

"..devo tudo isso a Cristopher Reeve... "

..........

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Alexandre (07/01/2013 18:50:21)

Tenho 40 anos, vi o primeiro filme no cinema.
Foi uma experiência emocionante.
Assisti duas vezes, uma atrás da outra.
Naquela época, podíamos fazer isso.
Mesmo sabendo ler pouco, consegui entender quase tudo do filme, tamanho era o talento do Richard Donner em contar uma história.
A música até hoje remete puro heroísmo.
E no alto da minha idade, eu ainda choro na cena do salvamento da Lois com o helicóptero.
É tão bem feito, tão "real", sem nada falsamente digital...
Depois fiquei sabendo que Cris Reeve realmente vestiu a camisa, indo até visitar os túmulos de crianças que saíram voando janela afora e morreram pensando que podiam voar como o Super-Homem (eu aprendi a chamá-lo assim e, como diz Alfred em Dark Knight Returns, é difícil esquecer velhos hábitos).

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/01/2013 22:36:00)

Cara, é isso aí! O mais legal no super é que ele pode evaporar vagabundos com a visão de calor, mas sua compaixão chega a ser quase divina. O cara SEMPRE se segura, mesmo diante de caras como o Luthor, que são um desperdício de ar, em minha humilde opinião. O cara tem inegáveis semelhanças com outro ícone popular, um cara que foi mandado à terra para salvar a humanidade, foi adotado por um carpinteiro e sua esposa...mas não pulverizava montanhas com um soco nem voava mais rápido que o som. O cara até andou ressucitando alguns anos atrás...

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Alessandro (07/01/2013 16:24:04)

To achando que vai ter um drama! Mas muito esperado mesmo...

Creio que tenha muito roteiro, tomara mesmo! TDK se não tivesse nenhuma cena de ação ainda sim seria um ótimo filme.

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Nilton (07/01/2013 15:59:31)

Só não entendo como não conseguiram selecionar um Super melhor, este ai esta muito mais para Robim do que para o Homem de Aço.

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Alessandro (07/01/2013 16:12:35)

Loguei só pra de dar um negativo e falar que primeiro a gente vê o filme e depois julga o ator! Pelas fotos o cara tá muito bem!

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Pablo (07/01/2013 16:22:39)

Robin!?!? Só se for do filmes homoeróticos do Joel Schumacher!

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Bruno Gifone (07/01/2013 17:05:54)

Caro andré , Acredito que Henry Cavill não seja um ator limitado , em O Conde de Monte Cristo ele é muito bem , em Imortais também se sai de forma satisfatória ( por conta do roteiro fraco não tem ator que segure) , acredito que Ele fará um ótimo trabalho , pois ele notoriamente em fotos e entrevista passa uma sensação de bondade e tranquilidade naturalmente.

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
nilton (07/01/2013 17:57:08)

negativaram o cara so por expor a opiniao dele, o henry cavill é fraco mesmo seus intolerantes fdp

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Caique (07/01/2013 18:35:28)

eu ñ acho o Henry Cavill limitado, pra mim ele é um dos jovens atores mais talentosos quem viu ele como Charles Brandon em the The Tudors sabe... uma serie alias EPICA!!

O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
João Marcos (07/01/2013 19:52:12)

Só loguei pra chamar o Andre de burro! O Henry Cavill trabalha no Conde de Monte Cristo, sim! Ele é o filho do Jim "Jesus" Caviezel! Se informe antes de falar...

Homem de Ferro 3 | Tony Stark deseja "Boas Festas" em nova imagem do filme
Alessandro (20/12/2012 13:38:22)

Diante da morte e sem saber onde estava, Tony conseguiu projetar a Mark I salvando a sua vida, de volta ele encontrou dificuldades em querer parar de fornecer armas e principalmente ajudar ao governo, e ainda por cima atualizou o projeto e tentou reparar aquilo que quase matou a si próprio, se tornando sem querer o Homem de Ferro.


No segundo filme, Tony mesmo com suas piadas tenta levar uma vida normal, mas o aparato em seu peito suga sua vida aos poucos, e ainda por cima o governo quer confiscar suas armaduras, logo ele se vê obrigado a salvar aqueles que estão próximo e novamente sua própria vida.


Em Vingadores, ele queria criar algo sustentável até aparecer o agente da Shield pedindo ajuda e informando que um mal maior estava por vir, e mais uma vez Tony veste a armadura em prol daqueles que nem o consideram um Herói. No final ele deu sangue, e a própria vida como um soldado a lá Capitão América para que a bomba não acabasse com o resto da cidade...

Diante dos acontecimentos seguidos na vida do Herói é claro que o fator psicológico foi totalmente abalado e não é por que ele irá cair nesse filme, que representa que nunca houve humildade, como ele diz no trailer, há muitas pessoas querendo matá-lo e quando ainda tenta dormir ainda tem pesadelos.

Pra mim novamente ele terá que lutar com todas as forças para sobreviver, mas dessa vez o vilão sabe onde, quando e como atacar... Esse filme será o mais dramático e sério. Os outros foram excelentes, só no dois que o vilão pecou um pouco! Mas convenhamos... Homem de Ferro hoje em dia é visto como um Herói de peso.

Homem de Ferro 3 | Tony Stark deseja "Boas Festas" em nova imagem do filme
Alessandro (20/12/2012 08:53:12)

Acho que dessa vez Tony vai ter mais do que trabalho, vai ter que provar que Heróis existem sim e que ele é um!

O capitão falou em vingadores que ele não é um tipo de homem que deita em cima do arame farpado para outro passar, e no final do filme sabemos que Tony deu a vida para salvar outras e com sorte conseguiu voltar a terra, ou seja, ele além de estar com moral ter provado estar altura de um super Herói, e agora está com o psicológico totalmente abalado! Vem drama por ai... Grande filme...

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Rafael Jorge (13/12/2012 19:23:58)

Superman
Batman
Lanterna Verde
Mulher Maravilha
Flash
Marciano ou Aquaman

contra

Hulk
Homem de Ferro
Capitão America
Thor
Gavião Arqueiro
Viuva Negra

Quem ganharia? na minha opnião a Liga leva a melhor, pois os 6 são muito bons, já na marvel Arqueiro e Viuva Negra, são fracos.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Alessandro (13/12/2012 19:35:14)

Não é que Arqueiro e Viuva Negra, são fracos, eles são humanos!

A liga teria vantagem, pois só o Batman é humano e sem poderes!

Mas essa é uma briga na minha opinião irrelevante...

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
ThiagoSalt (13/12/2012 19:50:03)

Vamos por uma equipe mais a altura ai então:

Superman
Batman
Lanterna Verde
Mulher Maravilha
Flash
Marciano ou Aquaman

X

Hulk
Homem de Ferro
Capitão America
Thor
Gavião Arqueiro
Namor ou visão
Mercurio
Feiticeira escarlate

Alguns desses ja lutaram entre si, vamos ver...


Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Skyter McKenzie (13/12/2012 19:52:56)

Hulk > Superman (Luta com mais vontade, e sua força aumenta com a raiva.)

Vou trocar os combates

Capitão América > Batman (O Capitão luta tanto quanto o Batman e é mais ágil e cada porrada deve ter o triplo da força do Batman.)

Homem de Ferro > Lanterna Verde (Porque do mesmo jeito que é o Homem que faz o Lanterna, é o Homem que faz a Armadura. E Stark é um dos 8 homens mais inteligentes do mundo.)

Thor > Mulher-Maravilha...(Não preciso explicar.)

Flash > Gavião-Arqueiro (Covardia.)

Marciano ou Aquaman > Viúva-Negra (Outra covardia.)

Se fosse o Gigante e a Vespa seria mais igualado.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Hawk (13/12/2012 20:09:01)

Discordo, Skyter

Superman > Hulk - Mais habilidades, mais experiência em batalha, e é tão veloz que Hulk não conseguiria sequer tocá-lo.

Capitão América = Batman - Capitão é mais forte, mas Batman é mais treinado e é superior mentalmente. O combate pode se desenrolar de qualquer forma.

Lanterna Verde > Homem de Ferro - Não se trata de uma questão de inteligência, e sim de força de vontade, e nisso qualquer Lanterna está acima que Tony Stark.

Thor > Mulher Maravilha - ganha por leve vantagem

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
ThiagoSalt (13/12/2012 20:24:16)

Pelos crossovers que ja aconteceram:

Capitão = Batman (eu ainda acho q o caps é vence, mas dai é uma questão metafisica que vai além da madrugada e discussão.

Super x Hulk

Desculpem a ignorancia, mas o apocalypse tem alguma coisa especial para com o super?

Pq se for só força o verdão tem chances tb, Mas o super tem muitos poderes além, logo não vou optar quem ganha essa...

Homem de ferro > Lanterna (sem envolver tropas e armaduras portateis...

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Jetro (13/12/2012 20:44:43)

Superman vs Hulk = Hulk,pois elle éh Invencível.
Batman Vs Iroman = Empate ,Stark tem a armadura e Batman éh ágil, Inteligennte e tbm tem o Cinto de Utilidades.
Lanterna Verde Vs Capitão América = Laterna ,pois o anel Eh um dos Objetos mais poderosos do Universo DC.
Mulher Maravilha VS Thor = Ambos são deuses,guereiros,poderosos e tem armas poderosas,um tem o Mjolnir e o outro tem o Laço da Verdade Indestrutível e os Braceletes,ambos tem Super Força,Voam,Velocidade Sobre Humana,Resistencia Sobre Humana,Regeneraçao,Imunidade Telpatica,Longevidade Sobre Humana e Habilidade em Combate,porem a Maravilha foi considera a melhor de combate armada e desarmada do universo DC entre Homens e Mulheres.Ella tbm tem Imortalidade e Ineligencia.Nessa eu axo q Embate.
Flash Vs Gaviao = Flash ,pois elle 'h muito rapido,podendo tirar o oxigenio do Gaviao.
Marciano ou Aquaman Vs Viuva Negra = naum dah nem graça,Coitada.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Cabeça de teia (13/12/2012 21:18:20)

Uma Luta mais justa seria homem aranha X Lanterna verde, ai seria dificil.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Dylan Dog - (13/12/2012 21:38:22)

Um embate Liga da Justiça vs Vingadores para ser equilibrado teria de ser assim:

Superman x Hulk e Thor
Mulher Maravilha x Hércules
Batman x Capitão América
Canário Negro x Viúva Negra
Arqueiro Verde x Gavião Arqueiro
Aquaman x Namor
Lanterna Verde x Homem de Ferro
Zatana x Feiticeira Escarlate

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Breno (13/12/2012 22:23:33)

Na verdade existe uma HQ com Crossover das duas equipes... senão me engano tem até o George Pérez.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Kratos, the God! (14/12/2012 10:43:10)

Superman e Batman derrotam todos...THE END! Superman é o absurdo do poder...nem o Hulk dá conta...a força do super é maior, ele tem supervelocidade, etc...sua única fraqueza é a kriptonita, que pode, pela mente brilhante do morcegão, ser facilmente evitada, até pelos planos mais brilhantes do Tony Stark.

FATO
O RESTO É FANBOYZISSE. Não sou fanboy da DC, mas tenho que dizer...os mais fodásticos são de lá. Todo mundo falando do quão foda vai ser uma luta contra o Thanos no Avengers 2, mas só digo uma coisa...o Thanos é comparável ao Darkseid no quesito poder e inteligência...mas nem se compara com um ANTIMONITOR por exemplo. O Hulk é muito forte...mas o super consegue ser mais....e por aí vai.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Pedro Henrique (14/12/2012 14:27:31)

Existe mesmo uma minissérie chamada Liga da Justiça x Vingadores... É ela daria um bom filme também. Achei legal o Capitão América indignado com o Universo DC.

Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
Alessandro (13/12/2012 19:30:32)

Nem ia comentar, mas diante de tantos absurdos...

Tudo vai depender do filme do Superman, se vocês não se lembram, Zord não é humano, como ele vai estar no filme, logo os humanos da terra vão presenciar um extra-terrestre etc...

Se tiver uma ligação com qualquer outro fator de possíveis filmes (Creio que terá, motivo da Waner ter adiado o filme do super) tudo indica que uma ameaça sera fora do planeta sim...

"Nesse arco, o alienígena Darkseid planeja destruir a Terra com um raio e tomar a órbita com seu próprio planeta, Apokolips"

Esse arco será apenas para ser usado na apresentação do vilão, mas a história será outra... e ainda nem temos informações... Depois que sair a primeira indicação de como o filme vai ser, ai valerá dizer se o vilão Darkseid estará a altura do filme ou não! tipo, se ele será um vilão de mais ou de menos!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Junierisson (11/12/2012 17:16:09)

Olha só, mais um pro Vingadores 2, o time tá crescendo!!!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Jordan (11/12/2012 17:21:52)

>Vingadores
>Superman
>DC Comics.

Fumou cocozão dos bons em?

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alessandro (11/12/2012 17:23:44)

Vingadores é da Marvel mano!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Rodrigo (11/12/2012 17:48:14)

Please, don´t talk shit!!!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Mr.Red Conner (11/12/2012 17:49:08)

Drogas. é rápido assim. se vc é contra compartilhe!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alvin (11/12/2012 18:02:14)

Nessa Altura do campeonato dando uma falha dessa hombre?!? XD

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Mateus (11/12/2012 18:16:05)

kkkkkkkkkkkk,ele deve tah brincando uai... kkkkkkkkkkkk

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alessandro (11/12/2012 17:03:05)

Tomara que esse filme tenha umas três horas e meia de duração!! rrss

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Junierisson (11/12/2012 17:18:23)

pra eu dormir na sala de cinema?

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alessandro (11/12/2012 16:03:15)

Bah, eu não esperava... me surpreendeu... eu amo o Superman e sinto tanta vergonha dos filmes III e IV... quanto ao Returns eu gostei bastante, não entendo porque falam tanto mal...

Mas agora, enfim, um filme grandioso para o maior herói de todos os tempos!!!

Pelas cenas rápidas, parece que vai ter bastante ação e luta... pena que só em julho no Brasil...

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alessandro (11/12/2012 17:01:49)

Returns é mais uma homenagem aos anteriores e digno! e agora um filme novo do azulão pra nova geração! rrsss

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
chuzinho (11/12/2012 16:14:28)

mt bom mesmo!!! cadê aqueles que criticaram o tom mais realista do filme?! somado isto a dramaticidade, exatamente o que eu tava esperando. a cena dele embaixo d'agua pra não ouvir nada e apenas se concentrar no silêncio, e melhor ainda a cena dele conversando com o pai, perguntando se seria melhor fazer nada, e deixar os outros morrerem pra esconder seu segredo, e o pai dizendo talvez!!! pow, enfim trailer mt bom mesmo!!!!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Alessandro (11/12/2012 16:46:39)

Aqueles que ficam criticando agora não aparece aqui nem...

Transformers 4 tem novidades no elenco
Alessandro (11/12/2012 11:01:44)

É simples, um garoto que é piloto e Bom alguma coisa explode!

O pai corre pra salvar a filha e Bom explode novamente

O mocinho fica com a namorada e Bom explode mais alguma coisa.

Ninguém entendo o personagem de Mark Wahlberg (Astro) e Bom explode de novo!

Bom! explosões com a mocinha olhando em câmera lenta!

Fim...

Transformers 4 tem novidades no elenco
Stuart (11/12/2012 13:24:26)

Não se esquece do por-do-sol eterno durante as explosões.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.