Assista Agora

Kestrel A

Kestrel A

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Ilvison (13/06/2013 15:23:02)

É impressionante como as pessoas não sabem fazer filme.. eu gosto muito de transformers, porém estes filmes.. deixam a desejar! (entendo que teriam que fazer algo próximo a realidade, pois as pessoas não iriam querer assistir algo do tipo: "carrinhos se transformando em robôs") Mas.. cadê a essência, a história dos personagens? se parar para pensar.. parece mais um filme de guerra dos mundos do que transformers! [Participação dos humanos 85% dos transf. 15% e olhe lá] você não vê cenas boas deles arquitetando planos e tal.. só os humanos aff! Só o primeiro filme que chegou perto da realidade da história transformers.. o restante é decepcionante. Megatron quem o diga.. após o 1º filme = COADJUVANTE TOSCO, chamados pelos humanos de idiota!? tem idéia o que é isso? vários furos na história.. alguem sabe o que houve com o decepticon barricade, devastator? e os autobots gemeos? e o pior de tudo.. um autobot de cor azul sei lá.. chamado jolt eu acho.. o cara nem diz um "Oi", e em comentários já disseram que só colocaram ele no filme para promover o carro! francamente é melhor desistir..

A melhor forma de fazerem uma boa história de transformers seria: após o 1º filme.. em um 2º filme contar a história em cybertron.. para dai seguir com invasões em um 3º filme em diante na terra.. (e pelo amor de UNICRON, contem a história de MEGATRON e OPTIMUS, para realmente ficar perfeito! ex: kd o sangue de unicron em megatron?) OBS: se Megatron se torna um lixo.. todos os outros decepticons serão lixo! ex: Shockwave (negação total!) quero nem comentar de Starscream.

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Narayana (Rodrigo) (17/06/2013 09:54:11)

Falou tudo mais um pouco.
O 3º foi p/ encher linguiça, só.
Quem gosta do Armaggedon gostou do Transformers 3.
Só faltou falar que Michael Bay é o pior diretor (eu pelo menos acho depois que vc assistir os filmes que ele fez e verá que sempre é a mesma coisa, só muda enredo mas as explosões e as forçações continuam lá)

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Kestrel (18/06/2013 10:32:29)

@Narayana (Rodrigo) você se esqueceu de mencionar as cameras lentas e os personagens (humanos) suados com a luz do sol(se pondo ou no alto) refletindo neles rsrsrsrsrs

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Francis (18/06/2013 11:00:13)

Adorei o bom uso da falacia, respeito seus gostos, os filmes não são perfeito mesmo, mas eu adoro ver argumentos reclamando da falta de fidelidade dos filmes aos desenhos/hqs clássico, voce reclama da falta de personalidade dos robôs? dizendo que eles estão ali apenas para vender carros... nos desenhos eles só estavam ali para vender brinquedos... esse foi o proposito da criação do desenho, qualquer fã sabe disso, e dizer que deveria respeitas a essência dos robos? kkkk vamos la...

A personalidade MUITO bem desenvolvida dos robos, como era bem explicadinho, como tinham carisma, como eram bem representados nos desenhos... não, voce realmente conhece os conteúdos clássicos? então venha relembrar comigo o primeiro episodio? (o foco não é os gráficos toscos, mas a historia superestimada)

http://www.youtube.com/watch?v=OxzsDrzMBvg


Voce reclama da falta de planejamento do Michael Bay, mas a realidade que todos negam, é que ele deu um PROPOSITO, muito mais foda para eles virem a terra, (1°) o Megatron (coadjuvante tosco) foi segurado ate o final, como um verdadeiro "chefão da fase" e os argumentos dele estar congelado, porque caiu na terra a milhares de anos atras, isso foi bem elaborado, melhor doque ele simplesmente chegar, "eu sou mal HAHAHA, vou destruir tudo" cada episodio deste desenho classico, era uma ameaça diferente em 20 minutos, NÃO AH PLANEJAMENTO DE CARÁTER NENHUM NOS ROBOS, nenhum deles é tão foda assim, a ponto de Michael bay destruir a essência deles, assiste 5 episódios, ou leia 5 Hqs, não ah porque dar proposito a robos coadjuvantes como o tal do Jolt, que você reclamou, serio mesmo que é tão importante assim? nas próprias historias clássicas esses robos eram só estilo, só propaganda para o brinquedo, não avia personalidade nenhuma ali, não ah porque reclamar de robôs jogados no filme, porque els são nada mais doque assistência ao Opitimos, nada mais importante que isso.

Michael Bay é perseguido por dar oque o filme precisava, mas a vontade de criticar o cara é tanta, que esquecem a merda de referencia que tínhamos antes, caso não viu o video, eu posto denovo

http://www.youtube.com/watch?v=OxzsDrzMBvg

QUE BELA HISTORIA, merecia ser respeitada.

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Kestrel (18/06/2013 14:27:49)

@Francis, Falácia aqui so se for a sua, até por que o CENTRO DA CRÍTICA É O DIRETOR MICHAEL BAY( leia a premissa do @Luis Fernando lá em cima) e depois sim o roteiro de Transformers(que somente o 1 presta de verdade e o 3 é razoavel) Sim assim como o G.I Joe o desenho era apenas para vender brinquedo e eu assisti muito esse desenho inclusive o longa. E sim a direção do Michael Bay é de camêra lenta,pessoas suadas, muito sol se pondo ou a pino, muita bandeira americana,muita explosão. duvida? Veja "Os Bad Boys" "Armaggedon" e o Próprio Tranformers, e Sim não queira comparar o filme com o desenho da década de 80, e Sim EU conheço os clássicos, e mesmo que eu esteja fora de seu "argumento" voce falou "Voces" ou seja generalizando todo mundo aqui.E discordo de voce pois devido a esse seu "discurso" nem parece que vc assistiu os desenhos "na" decada de 80 pois até o Bubblebee tinha mais personalidade que voce.

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Francis (18/06/2013 16:26:00)

Kestlel, eu questionei sobre os argumentos dele, sobre o filme não seguir a "essência" da historia, rebaixando a historia criada no 1° como se não seguisse a "essência" que deveria seguir, então ele deve ser um conhecedor das historias clássicas, por isso o convidei a rever essas historias, e mostrar que personalidade nos robos, e historia excelente não avia nenhuma, querendo o não, os argumentos do primeiro filme foram bons, e deu um novo gas realista a historia. Quando eu disse 'falacia' foi por ele ter usado argumentos de que a essência dos transformes foi corrompida nos filmes, e não é uma verdade, esta tudo ali e ainda melhorado! (o 2 realmente cagou tudo)

Então meu chapa, eu não ofendi o camarada no meu comentário, eu expressei a minha opinião contraria, e foi especificamente sobre fidelidade ou não, mas se voce tomou as dores dele e achou que foi ofensivo, sinto muito. e o Bubblebee tinha mais personalidade que eu sim kkkk.

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Cezar (12/06/2013 22:17:35)

eu considero o Mark Wahlberg um bom ator ! O cara manda bem e vai mandar bem nesse filme também , vamos ver se o michael bay fará o mesmo !

Transformers 4 | Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos
Kestrel (18/06/2013 10:34:21)

Michael bay pode ter os melhores atores a sua disposição que o filme sera a mesma coisa de sempre

Prometheus 2 contrata roteirista novato
Kestrel (18/06/2013 09:37:33)

Muitas pessoas pensaram que Prometheus seria um "Alien - O 8° Passageiro"(Ótimo por sinal)mas estavam equivocadas ja que Prometheus é apenas um bom filme de Ficção científica, acredito eu por isso tanta decepção com este filme.

Defensores | Última série da equipe chega ao Brasil em edição especial
Kestrel (15/06/2013 00:55:16)

Legal ver de novo essa equipe que começa com Dr.Estranho, Hulk e Namor, outros membros foram VAlkyria, Clea, Surfista Prateado,Cavaleiro Negro e não lembro do resto rsrsrsrsrs

Defensores | Última série da equipe chega ao Brasil em edição especial
(15/06/2013 08:16:16)

O pessoal cita Hulk e Namor na equipe quando o Falcão Noturno, a Val e a Felina tiveram muito mais participações.

É como lembrar do Hulk nos Vingadores e não de Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate. Muito mais clássicos.

Defensores | Última série da equipe chega ao Brasil em edição especial
Diego (15/06/2013 09:39:11)

Esses membros podem ter ficado mais tempo, mas a base da equipe sempre foi Dr. Estranho, Namor, Hulk e com algumas participações do Surfista Prateado.

Defensores | Última série da equipe chega ao Brasil em edição especial
Kestrel (15/06/2013 22:53:23)

@Zé é por que eles são personagens mais antigos estão "juntos" desde a criação do grupo na decada de 70.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (14/06/2013 13:52:39)

Não sei se o Dr. estranho é um personagem que será querido no cinema,eu gostaria de ver mesmo,é um filme do Sentry``Sentinela´´.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Sir Galahad, the Pure (14/06/2013 14:32:06)

.
nada a ver, mano!

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (14/06/2013 14:35:18)

Essa é minha opinião,se não concordou,eu não posso fazer nada.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (14/06/2013 15:09:18)

Desculpa por que? cada um tem uma opinião,se não gostaria de ver um filme do Sentinela,tudo bem pra mim,eu respeito totalmente isso.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:22:47)

Acho que antes do Sentinela a marvel ainda tem muitos personagens bacanas para levar ao cinema

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (15/06/2013 10:17:06)

Como qual por exemplo,Kestrel? por que não acho que o Dr.Estranho,é o mais indicado para isso.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 16:45:48)

Sim, Concordo o Dr.Estranho alias é muito mais indicado para ir ao cinema que o Homem-Formiga, entretanto a Marvel ainda tem personagens Emblematicos mais antigos como por exemplo( talvez vc nao concorde) Surfista Prateado( não aquele mequetrefe mostrado no Filme do Quarteto) Punhos de Ferro, Luke Cage,Capitão Marvel,Adam Warlock,Tropa Alfa e Os Inumanos

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (15/06/2013 21:23:10)

Caramba...que lista grande,então...o Surfista tem que estar no cinema sim,ele é primordial,inclusive o ator desse filme que você citou,ficou ótimo no filme,não acho que tenham que mudar isso,o cara é bom,foi ele que foi o Fauno.
Punhos de Ferro,seria mais um filme de porrada,se ele não usasse aquelas sapatinhas,ficaria menos pior.
Luke Cage? mas vai sair o Pantera.
Adan Warlock,não é tão conhecido,podia ser o Warlock dos Novos Mutantes.
Tropa Alfa,é do Canadá,do universo marvel,acho difícil.
Os Inumanos,legal ver o Raio Negro,dos personagens de Jack Kirby,mas não em um filme só deles.
No caso do Sentinela,o cara tem um poder inacreditável,como disse,é quase tão velho quanto o super-cara e poderia vencê-lo,mas tudo tem um preso,o maior inimigo dele,é ele mesmo,gostaria de ver esse personagem usando seus poderes no cinema.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Cassia (15/06/2013 21:25:01)

Axo legal a ideia de a Marvel fazer adaptações de personagens com historias tão interessantes, mas ao mesmo tempo desconhecidas pra qm ñ curte ler HQs, como a historia do Homem formiga, para mim.
Concordo qdo alguns de vcs são contrários a remakes ao invés de arriscarem e trazerem a tona personagens com historias tão boas como O Justiceiro, ñ conheço sua historia nas HQs, mas adorei o filme.


Desculpem se escrevi besteiras!!Mas sempre fui a favor da inovação e criatividade,o q falta,na minha humilde opinião,nesses estudios.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (15/06/2013 21:39:53)

Não tem opinião ruim,você só não pode ter receio de dá-la,com o tanto que não diga absurdos,tipo``O Hitler estava certo,tem que matar judeus mesmo!´´,fora isso,tudo bem em discordar,isso é inerente ao ser humano.
Quanto ao Justiceiro,ele é demais,mata sem dó e não tem super-poderes,gosto muito dele,o gibi mensal dele,desenhado por Jim Lee,nos anos 90,que saiu por aqui em``Superaventuras Marvel´´da editora Abril,é ótimo,se conseguir acha-lo em sua cidade,pode conhecer mais dele,mas tem outros também.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (15/06/2013 22:12:17)

Agora você é bandida,cuidado com o Justiceiro,ele pode esta aí em Florianópolis,hein guria.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 22:15:07)

É @Raziel o cara que fez o Surfista ficou ótimo o problema foi a forma como ele foi apresentado o surfista é um personagem muito complexo e o cara que o fez de fato foi o mesmo do labirinto do Fauno e ele tb fez o Abe Sapian no Hellboy se nao me engano o nome dele é Doug Jones. E sim a lista é grande rsrsrsr a Marvel teria que decidir com cuidado quem levaria para o cinema e quem sabe aproveitar para fazer umas séries de TV. Assim li algumas sagas do estranho na decada de 80 mas por aqui ele anda meio sumido...abs

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (15/06/2013 22:36:59)

Realmente,e o Surfista é o preferido do Stan Lee,cara...nunca vou entender como o pessoal pode ser fã da DC,mas...gosto é gosto.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 22:45:21)

E @Cassia vc não falou besteira nehhuma de fato é muito complexo levar o personagem para as telas e dificil de agradar a todos, principalmente aos fãs que querem a fidelidade do personagem no Cinema.Para quem não lê isso é (sem ofensas) Voce citou o Justiceiro. Bem ja teve 3 filmes dele

O Justiceiro de 1989 com ( pasmem!) Dolph Lungren na pele de Frank Castle

O Justiceiro Com Thomas Jane de 2004

Justiceiro Zona de Guerra E Com Ray Stevenson

Esses dois ultimos mais baseado nas historias de Garth Ennis

A origem do personagem é... ele veterano volta da guerra e ao passear com a familia assiste sem querer uma execução e os bandidos matam sua familia mas ele sobrevive, os criminosos são presos mas soltos devido a um sistema corrupto, então ele não só se vinga mas passa a caçar e matar todos os bandidos que puder.É isso. abs

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 22:47:47)

@Cassia faltou o "Para quem não lê não faz muita diferença(sem ofensas)"

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Cassia (16/06/2013 14:36:39)

Raziel
Tenho mais medo do bicho papão!!Rsrs

Kestrel
Claro q faz diferença,pk ñ?
A diferença eh q qm ñ le ñ faz comparações e acaba sempre gostando do q ve!Procurei conhecer a historia do Homem Formiga e vou adorar vr nas telonas!!
A proposito o filme do Justiceiro q vi foi com Thomas Jane de 2004 ñ conheço os outros...:$

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Raziel (17/06/2013 04:24:49)

Cassia,se o bicho tiver um ``papão´´legal,não precisa ter medo,ele é legal.
Já,o``Justiceiro:Zona de Guerra´´,mencionado por Kestrel,é um bom filme,mas gosto mais do que você mencionou que viu,ainda mais,porque gosto da interpretação de Tom Jane,apesar do sobrenome,meio feminino,adoro o ótimo filme``O Nevoeiro´´,com ele.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Galen (14/06/2013 09:40:15)

Gostaria muito de poder ver a equipe do Doutor Estranho " Os Defensores " nos cinemas também bem como talvez um filme com alguma super-equipe ou super-herói não tão famosos ou conhecidos pelo publico ( quem sabe " O Excalibur " , " A Tropa Alfa " , a " X-Force " , o " X-Factor " , os " Novos Mutantes " , os " Jovens Vingadores " , os " Fugitivos / Runaways " , " Deadpool " , " Cavaleiro da Lua " , " Mulher-Hulk " , " Hércules e Amadeus Cho " , " Luke Cage e Punho de Ferro " , " Thunderbolts " entre outros ... ) , mas infelizmente acho que ai já seria querer demais ...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:43:04)

Concordo com Tropa Alfa, Luke Cage e Punhos de Ferro, Cavaleiro da Lua e até O Mestre do Kung-fu mas as equipes Mutantes dispenso, foi isso que estragou o universo mutante na decada de 90 o Excesso de equipes "X" e mutantes...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Galen (15/06/2013 10:18:54)

Bem também poderia haver Vingadores e Vingadores da Costa Oeste com as seguintes formações :

Vingadores:
Capitão America, Thor, Hulk, Pantera Negra,Viúva Negra, Ms Marvel, Feiticeira Escarlate , Mércurio , Homem de Ferro e Fera

Vingadores da Costa Oeste : Visão , Hércules , Maquina de Combate , Starfox Agente Americano , Homem Formiga / Gigante , Vespa, Gavião Arqueiro , Harpia e Falcão.

Já em se tratando de filmes muitos personagens renderiam boas produções : " Namor O Sub-Mariner " , " Quarteto Futuro / Power Pack " ( a Marvel agora é da Disney e um filme de " super-heróis crianças " agradaria a companhia do Rato ) , " Ka-Zar o Selvagem e Shanna a Mulher-Demônio " , " Os Eternos " de Jack Kirby , " Os Guardiões da Galaxia " Clássicos ( A super-equipe futurista do seculo 31 da Marvel formada por Charlie 27 , Vance Astro , Águia Estelar , Yondu , Martinex , Nikki e Aleta Ogord ) , " Os Novos Guerreiros " , " Avengers Academy " , " Future Foundation " , " Poder Supremo " e por que não " Os Supremos / The Ultimates " com uma versão barra pesada dos Vingadores sem piadas e mais sombria ...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 22:19:40)

Como tem personagem....Bem a Marvel poderia enveredar tambem para a TV seria legal fazer séries de alguns personagens

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Galen (16/06/2013 07:52:52)

Sim ... fazer series de super-heróis live-action ...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Sir Galahad, the Pure (14/06/2013 14:38:12)

.
Putz, muito bom saber que teremos um filme desse "grandioso" e "ultra-conhecido" personagem da Disney (Marvel)...

A escolha do ator é fundamental, eu sugiro Eric Idle, que alem de ser ótimo, tem a mesma aparência, confiram e opinem:

http://www.brisbanetimes.com.au/ffximage/2007/12/04/idle2,0.jpg

...(reparem inclusive no bigode)

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Eduardo (14/06/2013 17:25:43)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Darkseid (14/06/2013 17:55:40)

Cansou de ser o Brave Sir Robin?

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:06:46)

kkkkkkkkkk sacanagem

mas para quem conhece bem e leu muito quadrinhos sabe que o Dr. Estranho é ultra conhecido mesmo, o chato é que poucos leitores de hoje tem vontade de pesquisar. Mas na decada de 80 o Dr. teve muitas historias, Lá fora cada Heroi tem sua publicação mas aqui no Brasil sai em forma de Coletânea e acabam dando preferencia por personagens da modinha ( como Wolverine por exemplo)

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:07:41)

Fala ai @Eduardo blz?

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Eduardo (15/06/2013 12:31:50)

@Kestrel, blz e vc? Primeiramente, vc mandou bem qdo em outra matéria, lembrou a galera que Mercúa ea Feiticeira fazia parte da Irmandade de Mutantes, e deposi que eles mudaram de lado.

O Dr. Estranho fez uma participação importante na saga Origens do Wolverine, e tb no arco Hulk Contra o Mundo, e deve ter mesmo tido boas histórias lançadas la fora. Sabe oq o meu brother comrou e está curtindo? the walking dead, mas a edição em HQ completa até então em inglês. No começo tem a barreira da lingua, mas depois que se acostuma, vai que vai.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Eduardo (15/06/2013 12:34:57)

Ops, Mercúrio e Feiticeira*, hehehehe... Lembro o dia que o nosso amigo Sir Galahad, the Pure(na época Brave Sir Robin), falou que Mercúrio deveria ser chamado de Jupiter, pq este é um planeta mais rápido, muito bom, hehehehehe...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 20:43:46)

Fala ai @Eduardo valeu meu camarada!

Po Walking dead esta saindo em portugues nas bancas aqui, apesar das mudanças vale a pena conferir os quadrinhos que são tão hard quanto a Serie( ou vice versa) tem alguns sites que traduziram os quadrinhos e ja esta em numero bem avançado

se quiser ve esse link aqui

http://walkingdeadbr.com/hqonline/

U2 regrava "Sunday Bloody Sunday"
Dimitri (15/06/2013 14:23:33)

john lennon tem um música com o mesmo nome. mas é bem fraca.

e fico puto quando vejo aquela banda Sambô tocando essa música tão alegremente que fala sobre um acontecimento tão trágico.

U2 regrava "Sunday Bloody Sunday"
Flávio (15/06/2013 15:31:00)

Sambô! Uma porcaria...

U2 regrava "Sunday Bloody Sunday"
Kestrel (15/06/2013 20:34:39)

Eu fico puto com o Sambô que gravou musicas renomadas em ritmo de samba e tem pseudo intelectual que acha essa merda o maximo

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
André Filipe (14/06/2013 10:52:00)

eu concordo com todas as produções que a marvel ta fazendo,mais eu tenho que falar aki,sei que vão me negativar.

poh cara,na boa,acho o homem formiga muito tosco,é o nome,é o poder,etc.So me lembro dele msm na saga ultron,pq de resto...dispensavel!!

obs:é a mi9nha opnião,se acham que tem que me negativar por isso,vcs que sabem!!

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Giovanni (14/06/2013 11:33:01)

HAHAHAHA, eles vão ter que fazer algo muito bom pra convencer o público. É impossível você falar pra alguém do Homem-Formiga e esse alguém não rir.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:40:12)

Bem cada um com sua opinião,mas, o HOmem Formiga quase nao teve historia aqui no Brasil. Henry Pym deixou de ser o homem formiga e assumiu outros nomes como "Homem-Gigante" ,"Golias", "Jaqueta Amarela" e atualmente "O Vespa" e outros como Scott Lang e Eric O'grady assumiram a identidade do Heroi entretanto nos quadrinhos o HOmem formiga e a Vespa são Membros fundadores dos Vingadores Originais.
Por isso sua importancia como personagem.
Abs

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Bon Scott (14/06/2013 11:35:52)

Admito q sou totalmente leigo nas HQs do Homem Formiga, Doutor Estranho e Pantera Negra( eu leio mensalmente Homem Aranha e Batman e ja li outros herois como X-Men, Superman e etc)...mas eu estou gostando q a Marvel esta investindo em herois menos "comerciais" para a terceira fase dela...Homem de Ferro saturou com o horrivel 3...Hulk nunca acertam...acho q 2 do Capitão e 2 do Thor por enquanto esta bom...q a Marvel continue investindo em herois menos "comerciais"...e eu gostaria de ver um novo filme do Blade e do Motoqueiro dessa vez feito pela Marvel...falar de u filme do Aranha feito pela Marvel é chover no molhado!!!

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:32:53)

Bem nao tem como que se preocupar pois aqui no Basil não saiu praticamente nada do Homem-Formiga. Henry Pym era o Homem formiga mas ele muda o nome para Gigante, Golias,Jaqueta- Amarela e atualmente O vespa,

Scott Lang assume a identidade de HOmem Formiga para ajudar sua filha sequestrada.

Já o Dr. Estranho e Pantera negra eles tem um arco grande de historias lançadas no Brasil mas para voce achar terá que pesquisar mas vale dizer que eles tem boas historias.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
valdy (14/06/2013 20:22:03)

O ator que eu acho que seria perfeito pra interpretar o pantera negra seria sem duvida o will smith..............

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:21:27)

Não acho que teria que ser alguem mais jovem, que assim que terminasse a faculdade recebesse a noticia da morte do pai. (isso se contarem a Origem)

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
MOP (14/06/2013 21:43:36)

Duvidas sobre avengers.
no filme desde o inicio os humanos sabem o nome do Tezzeret, certo?
como isso é possivel se em capitão america que foi a primeira vez que o artefato apareceu ninguem chamava ele de Tezzeret. E como os alienigenas tbm chamam o artefato de Tezzeret pode-se concluir que esse seja msm o nome dele...
a unica explicação que eu consigo encontra pra isso é que rava escrito tezzeret em INGLES(afinal de contas, os USA são o centro do universo)na caixa dele que o caveira levo la daquela vila nos anos quarenta...
outra duvida.
como a shield fico mais de 50 anos com o Tezzeret e não conseguiu faze uma arma decente, e em 1940 o doutor Zola conseguiu daze um arsenal suficientemente grande pra equipar um exercito? lembrando que esse msm Zola foi capturado pela Shield, ou seja, a shield tinha o idealizador das armas a sua disposição e não fez nada por mais de 50 anos???

sera que alguem que presto a atenção nesses detalhes pode me esclarecer essas duvidas?

obrigado desde ja.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:20:23)

Tesseract (ou cubo cósmico como é conhecido nos quadrinhos) e não tezzeret

O caveira vermelha menciona pois ele conhece a lenda do objeto Asgardiano que caiu na terra e fora escondido por uma ordem secreta para que ninguem a utiliza-se para mal.

-Dr. Zola era um genio e como ele se rende quem nao garante que ele tenha ajudado os Eua( na epoca que ele foi capturado a shield neo existia)

-A shield possui armas como é mostrado isso é explicado no filmes dos Vingadores

-Os alienigenas enviados por Thanos provavelmente devem conhecer sobre o objeto assim como conhecem sobre as Joias do Infinito..


abs

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
MOP (15/06/2013 09:24:55)

Kestrel

sobre o Tesseract até que faz sentido oq vc falo, mas sobre a shield não ter nenhuma arma pra combate uma invasão alienígena sendo que fico que o poderosíssimo artefato por mais de 50 anos, isso não tem desculpa...

anyway, obrigado pela resposta.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Roberto (14/06/2013 15:49:05)

São "populares" e "interessantes" esses personagens?

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Juscelino (14/06/2013 16:33:13)

Pantera Negra e Estranho são bem populares entre os os leitores, Homem-Formiga é um pouco menos. São muito interessantes, dos três, o Estranho é o mais relevante pro Universo Marvel, e o Homem-Formiga tbm é mto relevante, é o ser humano mais inteligente da Marvel. Pantera Negra, bem, é um rei, e dá uma aula do Vibranium no Capitão América =P Também é mto inteligente.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 01:02:36)

Muito o Dr.Estranho e o Pantera tem òtimas sagas, infelizmente ele ficaram um tempo apagados aqui no Brasil mas são Ótimos personagens lí muitas historias legais dos 2 na epoca que saia Superaventuras Marvel e Herois da TV ( revsitas da editora abril que traziam historias de herois da marvel)

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Vittor (14/06/2013 17:32:20)

E os Inumanos??? na boa, depois de IM3, a Marvel tem que saber "dosar" seus diretores, investir na porra do roteiro, não pegar atores foda tipo o Ben Kingsley, um personagem em ascensão como o Ferroso e uma história tão boa como Extremis e simplesmente frustrar as pessoas.. e um filme que pra mim tem um alto potencial se feito por quem entenda de ação e ROTEIRO é um filme do Inumanos...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Bom Jovem (14/06/2013 19:36:37)

Eu gostaria de ver muito o Raio Negro nos cinemas. Mas se um dia a Marvel adaptar os Inumanos, só depois de Vingadores 3. Até onde se sabe, a fase 3 começa com o Homem-Formiga, terá Doutor Estranho e Pantera, pode ter filmes como Thor 3 ou Capitão América 3 (mas nada confirmado), e aí termina nos Vingadores 3.

Numa fase 4, se tiver, quem sabe eles não arriscam os Inumanos?

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (15/06/2013 00:59:27)

@Bom Jovem
O Legal do Raio Negro no Cinema é que o ator não precisará decorar falas rsrsrsrs

Prince lança a inédita "Ain't Gonna Miss U When U're Gone"
Kestrel (13/06/2013 22:21:58)

É como eu disse aqui uma vez
O Prince apesar de suas excentricidades ele é um tremendo guitarrista,Produtor, Letrista e muita gente não reconhece isso. Queria ouvir a musica mas ela foi removida rsrsrs

Morrissey fará três shows no Brasil [ATUALIZADO]
Kestrel (13/06/2013 22:17:00)

Essa bichisse dele com o Johnny Marr dura ate hoje e por conta disso( e batalhas Judiciais envolvendo Mike Joyce e Andy Rourke) fica Impossivel uma volta com The Smiths....pena a banda era muito boa

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
ayrton (13/06/2013 20:08:21)

eu tenho certeza que Iron man 3 é a pior adaptação de quadrinhos

diferenças dos quadrinhos

Tony tira o reator arc

Pepper ganha poderes extremis

o extremis da habilidades de fogo

Aldrich Killian não esta iqual a hq
e ainda diz que e o Mandarin

maya Hansen também não esta nada parecida com a HQ

o Mandarin revelou-se um ator Bebado

Rhodes vesti a armadura patriota de ferro


MAS A PIOR COISA QUE EU ODIEI NO FILME FOI A MANEIRA COMO FIZERAM O MANDARIN NESSE FILME,HUMILHARAM O MAIOR VILÃO DO HOMEM DE FERRO E TRANSFORMARA-NO EM UM BEBADO E EM UM CIENTISTA MALUCO

ISSO ME DEU TRAUMA DA MARVEL

eu espero que nos próximos filmes não fazam a mesma coisa de IM3.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Davi Pereira (13/06/2013 20:34:59)

Caro ayrton....sei que é quase impossível.....mas a pior coisa que se pode fazer em uma adaptação é esperar que os personagens e a história sejam exatamente iguais ao que você viu ou imaginou.....tente ir com a cabeça limpa e não ir no cinema ja odiando e odiando enquanto está assistindo.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
O (13/06/2013 20:40:32)

Desde quando QUALIDADE refere-se apenas a FIDELIDADE? Confesso que IM3 não me agradou muito, no entanto existe muita, mas muita coisa pior. Por acaso já assistiu: Lanterna Verde, Mulher Gato, Elektra, Justiceiro, Demolidor, Batman & Robin, Superman 4, entre outros filmes que beiram o nojo de tão horrendos, não meramente no quesito "lealdade para com a HQ" e sim, principalmente, pelos enredos profundamente rasos? O tal paradoxo, infelizmente, anda em alta em Hollywood...

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Foca (13/06/2013 20:45:44)

O Tony nunca teve um reator preso ao peito nos quadrinhos.Ele tinha sim ,estilhaços de bomba.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
francisco carlos (13/06/2013 21:06:49)

Pior adaptação de HQ?!!!
Vc já assistiu um filme chamado Batman e Robin, feito em 1997?
Assista com calmantes...
Eu o considero O PIOR FILME DE HEROI DE HQ,levando em conta que:
1)É uma super produção com dinheiro à rodo a disposição (disperdiçado)
2)Os atores estão TODOS canastrões.
3)Roteiro ZERO Ex.: Mr. Frezze só tem falas com duplo sentido sobre frio.
4)Não tem uma cena decente de ação/luta.
5)Bat mamilos, Bat fio-dental na bunda e Bat cartão de credito (não saia de casa sem ele).
6)É uma comedia mal disfarçada e sem graça.

Mas se vc analisar bem...PASMEM fiel as HQ, vide o visual do Bane.
Neste caso a fidelidade não salvou nada.

Então, não acho HF3 esse horror todo não.
Tem defeitos, e daria 03 ovos (bom), principalmente pelo fato de tentarem sair da formula HF X Robô/Armadura do Mal.
Sobre o Mandarim,ele já começou descaraterizado nos trailres,sendo apresentado como um Bin Lad nos , e ele nas HQ é chinês.Mas até então, ninguem reclamou.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Bom Jovem (13/06/2013 21:40:35)

francisco carlos, assista a "Aço" de 1997. Aquele com Shaquille O'Neal. rsrs

Você vai achar Batman & Robin um Masterpiece. kkkkkkkkkkkkk.

Eu só não cito o Quarteto-Fantástico de 1994 porque o filme não foi lançado oficialmente. Só existem cópias piratas dele... mas mesmo assim, o Quarteto de 1994, por ser trash, tem momentos engraçadíssimos (todos involuntários, claro). "Aço" de 1997 não, é terrível do início ao fim, sem tirar nem pôr.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (13/06/2013 22:13:55)

Concordo com quase tudo isso que voce falou exceto pelo "reator no peito" pois na verdade ele tinha estilhaços que se aproximavam do coração e a placa peitoral da armadura ajudava manter os estilhaços longe. De herois tambem tem outros filmes bem ruinzinhos

Aço - (citado abaixo por Bom Jovem)
-Fantastic Fou by Roger Corman de 1994
Capitão America (1979 I, II e 1990)
Dr Estranho -1978
Liga da Justiça da America (1997)
X-men 3
-Wolverine
-The amazing Spiderman
HDF 3
Homem Aranha 3

Mas no meio de tanta coisa ruim sempre pode vir a surgir algo de bom, não desanime

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Bruno (13/06/2013 23:16:09)

@Kestrel, o Capitão America de 90 é melhor que o recente.

Vocês esqueceram o Justiceiro Zona de Guerra

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Tio (14/06/2013 06:56:47)

Cara, eu acho que esse lance do Mandarin ser só um ator era só teatro, tipo, teve uma parte (Spoiler :3) que o Mandarin tava entrando pra gravar e tal , ai tipo, parecia que a galera tinha tanto respeito por ele, como se ele fosse o verdadeiro mestre da bagaça . Eu acho que tipo, o verdadeiro Mandarin é tipo quase idêntico ao ator, ai o ator fica fingindo ser ele dentro da mansão em quanto o Mandarin se esconde e só aparece pra gravar ( Pensei em algo assim ) Acho que em um filme próximo o real Mandarin pode aparecer, só acho.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
lucas (14/06/2013 11:20:09)

Eu gostei do justiceiro em zona de guerra, achei um filme mediano não muito ruim.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
MAG(r)O (13/06/2013 20:47:49)

Doutor Estranho é o mais esperado por mim do que Pantera Negra.

Não estou puxando sardinha para minha classe não.
Eu acho o personagem mais interessante.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
João (13/06/2013 21:08:45)

O problema seria a pegada atual que parece estar norteando os filmes da Marvel Studios como sendo a ideal para eles.

Dormammu infantilóide ou com muitos alívios cômicos quebrando os efeitos de suas maldades no filme seria um desastre para os verdadeiros fãs.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (13/06/2013 22:00:30)

Ambos personagens são interessantes e tem vilões bem legais, mas teriam que caprichar no roteiro,escolher bem os personagens principais e não encher o filme de vilões, embora no cinema seja adaptação( Ridiculo isso, filmes baseados em livro são quase fieis e quadrinhos não) quanto mais fidelidade ao personagem melhor

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
MAG(r)O (14/06/2013 11:28:31)

Essa pegada atual que você comenta, está dando rios de dinheiro para Marvel, o ideal para eles é esse: $$$$$

Mas acho que não vai ser todo filme que vai ter enxurrada de alívios cômicos, Doutor Estranho vai ter uma pegada mais séria, espero.

Não tem como ser 100% fiel, tem que respeitar as características dos personagens e ter uma história coerente ao universo.
Não dá pra agradar só os fãs, se não o filme não vai bem de bilheteria, chamar a atenção do público leigo é importante, já que a maior parte das cadeira dos cinemas são deles($$$$). Eles são garantia que o filme irá ter continuações.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
João (14/06/2013 15:56:58)

@MAG(r)O Willki

Exatamente, quis salientar que os fãs estão sendo deixados de lado.

O Marvel Studios faz o que é mais fácil, e coloca alívios cômicos em todos os filmes para torná-los populares. Parecem ignorar que diversos gêneros de cinema podem angariar grandes bilheterias se forem bem feitos, de boa qualidade.

Se é para respeitar a essência dos personagens, faz parte desta essência o tom de seus núcleos de ação. Seus vilões, seus coadjuvantes.

Para mim é isso, junto com o respeito aos fãs vem o respeito aos personagens e aos gêneros cinematográficos.

A MArvel vem tendo um respeito aos personagens bem capenga, visando SOMENTE o lucro, veremos nos próximos filmes.

Abraço.

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Paulo (13/06/2013 20:53:23)

Poderiam apresentar o Pantera no Avengers 2 e ae depois lança um filme solo dele, mostrando sua história em Wakanda e talz. Não sou nenhum leitor das HQs da Marvel, mas seria possível apresentar o Pantera neste filme do Cap?

Marvel marca estreias para 2016 e 2017
Kestrel (13/06/2013 21:57:30)

Bem possivel é inclusive o Pantera é membro honorario dos Vingadores mas a historia do personagem por si só é muito rica que seria mais interessante apresenta-la em um filme dele

Os piores namorados do cinema
Kestrel (12/06/2013 23:04:16)

CADE A CRUZADA DE PERNAS?????

300: A Ascensão de um Império | Assista ao primeiro trailer
Kestrel (12/06/2013 22:39:38)

O trailler é bacana so resta saber se o filme é bom o Sullivan Stapleton no Strike Back (Série) é maneiro pacas

A Pequena Sereia contrata roteirista de 50 Tons de Cinza
Kestrel (11/06/2013 13:56:56)

Vem ai 50 tons de ariel

Need for Speed | Assista ao primeiro vídeo do filme que adapta os games
Kestrel (11/06/2013 13:55:54)

Bem os jogos da série com certeza tem roteiro para filme mas o problema é quando vai para hollywood e acaba virando qualquer porcaria

Hercules | Épico com The Rock ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Johnny (11/06/2013 12:57:58)

A premissa é ridícula.

Bastava se ater à história básica e pronto!

Parece filme de baixo orçamento.

Hercules | Épico com The Rock ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Professor X (11/06/2013 13:35:39)

ridícula é essa tua foto de perfil!!!

Hercules | Épico com The Rock ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Kestrel (11/06/2013 13:48:53)

Ridiculo mesmo ate hj não entendo por que não se ater aos classicos e ficar inventando besteira

Hercules | Épico com The Rock ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Camila (12/06/2013 10:02:50)

SOU FÃ DOS CLÁSSICOS...GOSTARIA DE VER OS 12 TRABALHOS DE HERCULES...TALVEZ EM DUAS OU TRES PELICULAS...SERA OTIMO!!!!!

PS.: ADOREI A FOTO DO AVATAR.

E3 2013
Eliseu Pereira (11/06/2013 07:57:01)

O Playstation 4 ganhou o primeiro round com razão.

Agora, para entender o porquê do preço do Xbox One, veja o cálculo se qualquer um decide importar o console dos EUA, por exemplo:

Valor US$ 500,00
Frete US$ 30,00
Câmbio 2,13
Total R$ 1127,95

Só que tem os impostos também:

Imposto de importação R$ 676,77
ICMS 18% R$ 396,16
Taxa administrativa R$ 49,66
Total R$ 1122,58

Total R$ 2250,53

Considerei o envio se feito por um site como a Amazon e o uso de courier (como a DHL por exemplo), nesse caso o imposto de importação é de 60% (remessa expressa).

Esse tipo de frete é a garantia mais segura de que o produto chegue rápido (1 semana) e não fique parado na alfândega por 1 mês (ou mais) ou que seja extraviado.

Para entender como é feito o cálculo dos impostos nesse caso:

Primeiro você pega o valor do produto, soma com o frete e aí converte usando a taxa de câmbio (essa será a base de cálculo para o imposto de importação).

Aí você pega esse valor e multiplica por 0,6 (os tais 60% do imposto de importação nesse caso) e aí soma o valor da base de cálculo do imposto de importação com o valor do imposto, dividindo o valor somado por 0,82 (essa é a base de cálculo para o ICMS) e só então multiplicando por 0,18.

O cálculo do ICMS é feito assim porque é considerado o próprio imposto na sua base de cálculo! Se você quiser multiplicar direto por 0,18 nunca vai chegar no valor de ICMS a ser recolhido.

Que eu saiba esse tipo de coisa só acontece com a nossa Receita Federal, não tenho conhecimento de nenhum outro país que faça isso. É uma lástima. Tá na cara que esse tipo de manobra é para arrecadar mais.

E3 2013
Kestrel (11/06/2013 09:11:39)

Por isso existe pirataria Brasil alem de voce pagar um valor absurdo no console ainda tem os Jogos que custam em torno de R$199,00 ou seja completamente fora da realidade do brasileiro que não é rico( que alias nem se preocupa com nada disso vai la e com pra e pronto)esses tributos vão para o governo e sequer vemos retorno disso.

Não estou dizendo que por conta disso a pirataria é bacana, garanto que muitas pessoas gostariam de ter um x-box sem ser desbloqueado e jogos originais, porem enquanto o governo nos roubar descaradamente isso não irá acabar tão cedo..........

E3 2013
daniel (11/06/2013 13:38:09)

Te dou uma opção melhor. Que é a que faço sempre quando quero uma coisa cara importada. Vai pra lá e compra. Sempre compensa.
Com a diferença de 1200 r$ vc quase compra a passagem. Ainda passeia e compra uma pancada de coisa que custaria duas três vezes aqui.

O Brasi sempre fazendo a gente gastar lá ao invés de gastar aqui. Por isso e outras que nunca vai sair do buraco

E3 2013
Lucas (11/06/2013 15:31:15)

Kestrel, já tem um bom tempo que os jogos não custam mais 199 reais. Hoje os lançamentos estão saindo por, no máximo, 150.

E3 2013
VITOR (11/06/2013 17:16:49)

Uma duvida Eliseu, como a MS que fabrica o console no Brasil ainda mantem o preço tão alto? no caso do produto fabricado por aqui quais seriam os impostos?
valeu!

O Homem de Aço | Da Frigideira
Lio (10/06/2013 15:06:48)

Só tem mãe dinah qui no omelete, haha ... Ninguém viu o filme e já comenta que é o melhor já feito. hahaha

O Homem de Aço | Da Frigideira
Eduardo (10/06/2013 15:16:00)

Aqui tem mãe diná para o bem e para o mal...mas eu levo fé nesse filme do Super.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Kestrel (10/06/2013 16:19:06)

Cara essa afirmação de "Mãe Dinah" é uma faca de 2 gumes.

Dizendo que vai ser RUim ou Bom ambos são "Mães Dinahs"

Claro o melhor é assistir para tirar suas proprias conclusões

Entretanto em algumas situações da pra ver se o filme vai ser ruim basta conhecer bem do personagem, ver diretor e como vao ser o roteiro..

Eu acho que esse filme em relação ao ultimo será bom,maaaaaassss, posso estar errado certo?

O Homem de Aço | Da Frigideira
Lio (10/06/2013 18:31:20)

Em relação ao super man returns qualquer filme é melhor, Até mesmo o horrivel Dark knight rises... ushshushsa.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Maran (10/06/2013 15:19:19)

Baseado nos 5 ovos que o Borgo deu para Superman Returns, menos que isso e teremos um massacre no Omelete. HAHAHAHAH

O Homem de Aço | Da Frigideira
CHRIS REDFIELD (10/06/2013 15:33:58)

Ele deu 4 ovos pra Superman-o retorno.


Estranho isso mas Superman- o retorno teve uma boa aprovação da crítica mas o público não gostou muito,deve ser por causa da ação mesmo,o público quer é cenas de lutas quebrando tudo que foi o que faltou naquele filme.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Maran (10/06/2013 15:51:25)

@CHRIS

Sobre os ovos, verdade. Errei!

Eu vi o filme no Cinema e foi uma da minhas maiores decepções cinematográficas. Aliás, desde aquela primeira cena do Luthor.

O filme é um desgraça e não só pela falta de ação. Minha opinião, claro.

O Homem de Aço | Da Frigideira
THE FLASH (10/06/2013 15:54:40)

5 ovos pro Returns?Só se for ovos de lagartixa kkkkkkkkkkkkkk

O Homem de Aço | Da Frigideira
Kestrel (10/06/2013 16:15:39)

Com relação ao Returns acho que as pessoas esperavam que a franquia fosse zerada o filme foi razoavel mas poderia ter sido melhor pelo menos eu acho

O Homem de Aço | Da Frigideira
Caio (10/06/2013 17:46:15)

Eu ainda acho que Superman Returns teve uma boa proposta para o personagem, talvez não a que o público queria, mas definitivamente funcionou. Assim como as HQ's, diferentes abordagens são necessárias e não vejo demérito nisso - dentro do que se propôs, é um ótimo filme. Por isso que teve uma boa recepção da crítica especializada, está longe de ser péssimo.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Wesclay (10/06/2013 12:58:15)

EU JÁ SABIA!

O Homem de Aço | Da Frigideira
Kestrel (10/06/2013 16:11:13)

Po me desculpa cara mas sempre que vejo o seu nome lembro do "Na lata" do Porta dos Fundos rs

O Homem de Aço | Da Frigideira
Wesclay (10/06/2013 16:34:20)

Acontece.! XD

O Homem de Aço | Da Frigideira
Kestrel (10/06/2013 11:12:35)

kkkk Érico se safou de comer a cueca

Mas e agora qual sera o melhor filme do ano para mim?

Star trek ou Man of Steel?

O Homem de Aço | Da Frigideira
Rodrigo (10/06/2013 11:24:36)

cara sem duvida que sera MAN OF STEEL O filme do ano.

O Homem de Aço | Da Frigideira
o ESPETACULAR homem-aranha (10/06/2013 11:32:51)


@kestrel, star trek tem jj abrams, porém man of steel tem zack snyder, eu em particular, sempre gostei mais de sci-fi do que os filmes de herois de HQ, mas essa disputa eu não sei.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Pedro (10/06/2013 12:00:46)

NÃO SE ESQUEÇA de Pacific RIM.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Wild Wolf (10/06/2013 13:22:09)

meu voto vai para o Hobbit (sei que ainda ta meio cedo pra dizer alguma coisa mas so lembrando do filme)

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
JuniorHM (05/06/2013 19:44:04)

Galera, se esse filme se passa na mesma época da Guerra do Vietnã , como que o Wolverine vai aparecer? Ele não deveria estar lutando na guerra?

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
Guy (05/06/2013 20:18:43)

Até onde eu sei, ele saiu das Forças Armadas depois da Arma X na época da Segunda Guerra

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
JuniorHM (06/06/2013 10:52:53)

Ah entendi Guy, eu pensei que ele tivesse participado dessa guerra também.

Valeu cara !!

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
Kestrel (10/06/2013 09:04:18)

Bem pelo menos na historia original isso nem aparece...........

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
Eduardo (05/06/2013 19:28:29)

Só vou assistir pq a Ellen Page está no elenco.

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
Kestrel (10/06/2013 09:02:58)

he,he, he bem tem a Jennifer Lawrence tambem rsrsrsrs

X-Men: Days of Future Past | Imagens do set
Kestrel (10/06/2013 09:01:56)

Byrne e Claremont se contorcendo em agonia.......

Top Gun 2 ainda pode acontecer, diz produtor
Kestrel (10/06/2013 08:59:21)

Puuuuuuuutz e o pior ainda vai er gente querendo ver..............

Getaway | Veja Selena Gomez e Ethan Hawke no trailer do filme de perseguição
Kestrel (09/06/2013 23:50:40)

Saoirse Ronan ou Chloe Moretz tem muito mais capacidade de se parecer uma trombadinha do que essa "Atriz"
Aliás nem sei quem enganou essa garota dizendo que ela sabe interpretar

Getaway | Veja Selena Gomez e Ethan Hawke no trailer do filme de perseguição
Filipe (06/06/2013 07:43:27)


Eu gostei foi da melhor estrela desse filme e sua atuação primorosa... Mustang Shelby GT 500 !

Getaway | Veja Selena Gomez e Ethan Hawke no trailer do filme de perseguição
iron (06/06/2013 08:07:06)

que povo chato dizem que aquela porcaria da vida de pi é otimo,um menino feio dentro de um barco(se fosse a selena de biquini ainda dava pra ver até o fim)

e acham esse ruim pq um cara dentro do carro o filme todo, povo chato metido a intelectual

o filme tem ação,esse rostinho bonito da selena, e um carro foda,só isso já basta,quem quer saber de merda de historia.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
landegan (22/05/2013 20:34:34)

Ao pessoal que gosta de ficar pedindo sangue no filme:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=260042694136923&set=a.181676451973548.45443.181656485308878&type=1&theater

Engraçado que o Cavaleiro das Trevas não tem nada de sangue e Superman tbm não, não é? E ainda tem gente que fala que filmes sem sangues são filmes de sessão da tarde. Pode até ser que o Batman passe na sessão da tarde, mas isso não é motivo de um filme ser menosprezado.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Francis (03/06/2013 18:16:59)

Caraca, esta eu não tinha visto ainda em, agora eu tenho certeza que vai ser o filme mais maduro da serie, e vai surpreender muitos pessimistas.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (08/06/2013 00:23:11)

A questão não é ter sangue ou não e sim fidelidade a historia que não tem.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Francis (08/06/2013 12:27:07)

Kestrel, 2 dos filmes mais aguardados e cultuado do momento, não precisam de fidelidade para ter otimismo, Man of Steel, que praticamente recontara toda a origem de um ícone nerd, e Star Trek que esta em um outra realidade alternativa, ninguém reclama de fidelidade, eu sou a favor da adaptação, e não da copia perfeita.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (09/06/2013 02:23:18)

@Francis quando digo "fidelidade a historia" não esotu dizendo que seja "cópia" mas que seja uma adaptação digina dos quadrinhos, coisa que ate aqui não vi em no filme do Wolverine.
TIre como exemplo Watchmen que é uma adaptação mas feita com seriedade sem se deixar levar pela imposição comercial de produtores que fazem de tudo para tornar o filme mais vendavél possivel diluindo os persoangens, se watchem tivesse dedo do Avid Arad estariamos ferrados

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Francis (09/06/2013 11:57:32)

Kestrel, Watchman quase foi uma "bomba" nos cinemas, os produtores (antes de Zack estar envolvido) queriam trazer aquela historia para os tempos atuais, na guerra do golfo, tirar todo aquele clima de tensão da guerra fria, e adaptar para querras atuais, seria uma grande propaganda politica destorcida e longe, muito longe da original, ainda bem que essa ideia patética não foi para frente, e foram muito fieis a HQ. ate

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (07/06/2013 23:50:20)

Miller e Claremont devem estar se contorcendo.......

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 00:02:29)


O filme vai popularizar ainda mais as histórias.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (08/06/2013 00:31:26)

Sim, concordo pois quando lerem verão a merda que foi o filme e o quanto a história da HQ é muito superior ao apresentado no cinema

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 00:39:32)


Que tal assistir primeiro ? X-Men First Class já calou muitas bocas.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (08/06/2013 00:53:23)

Da mesma forma que disseram que "Wolverine" seria bom e foi aquele lixo, coitado do Deadpool....

EU assisti e ainda bem que foi em casa, First Class pra mim é Anjo, Ciclope, Garota Marvel, Fera e Homem de gelo.Entendo que foi feito para encaixar nos filmes X1(razoavel é filme do Wolverine e o restante dos bons personagens mal aproveitados ficam de escanteio), X2(puxa tambem é filme do Wolverine) e X3(lixo diga-se de passagem) de cronologia alterada muito dos personagens se perdeu e não existe essa de fazer um filme "Mais realista"
é até sacanagem alegar isso quando um personagem tem osso de aço( adamantium) e o outro solta raios pelos olhos.

E como sou grande admirador do "Eu Wolverine" não aceito essa questão de "tirar o fator de cura" que é uma mera desculpa para encher linguiça no roteiro e para tornar o filme mais vendavél. Wolverine já é um personagem diluido no cinema, lamentavel ja que Jackman o encarna muito bem, mas os roteiros e direção infelizmente não ajudam. por isso a minha crítica

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 01:21:16)

Eu sou um daqueles, que não gostei tanto do Primeira Classe como a maioria.

É um bom cinema, até vale com revitalização (muito embora eles retornaram com a "antiga" cronologia, e espero que não as tratem literalmente como passado e futuro, e sim como universos paralelos, porque se senão terão que cobrir mais furos do que as cicatrizes de Deadpool) mas é uma péssima caracterização das HQ's.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (08/06/2013 01:31:23)

Justamente essa minha linha de raciocínio @Chrys.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 07:48:28)


Como adaptação ele falha, mas como filme, como filme First Class é muito bom.

No caso do Wolverine, eles não vão tirar o fator de cura, usam a desculpa de roteiro que vão dar uma desacelerada, torná-lo mais vulnerável, assim como nos arcos mais antigos do Wolverine.

O negócio é que vocês dois já vão com as 4 pedras na mão pra assistir o filme, esperando que ele seja isso ou aquilo.

Eu só espero que o filme seja bom, porque filmes ruins já tem aos montes.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Gene (08/06/2013 09:50:39)

Filipe

TODO filme baseado em HQ é uma adaptação. Se ele falha nesse quisito, o que sobra, não é o suficiente para gradar quem é fã em geral.

First Class não é uma boa adaptação, mas é um bom filme? Eu concordo com vc que até pode divertir um pouco (um pouco mesmo), mas colocar Mística como parte da primeira turma, desconsiderar Ciclope e Jean Grey e colocar Darwin junto com Banshee já na primeira turma, foi uma decisão ridícula.

O que valeu a pena foi James McAvoy e sua versão mulherenga do Xavier e sua transformação em tutor dos alunos e só. Sequer foi interessante a forma com que ele ficou paraplágico. Onde estava Lúcifer? Não cabia ao roteiro? Por que não fizeram, então a versão Ultimate do acidente, onde Magneto envia, de longe, uma lança de metal que atravessa a coluna dele? Não seria mais decisivo na amizade dos dois ao invés de "Haha! Desviei a Bala! Agora, irmãos e irmãs, eu vou... OOOOOOOOPs... Charlie...? Xiii... Ah Moira! A culpa é sua!!"

First Class erra e ERRA MUITO. É uma péssima adaptação, um filme mediano e um cretino recomeço. E olhe que eu já li todos os First Class que já sairam pela Marvel, com direito a turmas secretas e tudo o mais.

Mas sua opinião deve ser respeitada. Apenas expus a minha tbm.

Sobre o Filme do Wolvie, tudo sempre parece incrível em trailers. Mas o primeiro filme solo dele já mostrou que não dá pra acreditar nas primeiras impressões. Só acho interessante que ele se passe após X3 e ainda assim fico com receio pois vão mexer na primeira trilogia no novo longa dos X-Men. Muita coisa nova, muita correção em pouco espaço de tempo. Dá a impressão que a FOX está tentando acertar um tiro no escuro para depois dizer que era esse o plano.

Se o primeiro longa do Wolverine foi baseado em Arma X e foi a merda que foi, ser baseado em Eu, Wolverine, tbm não condiz com nada que dê crédito à confiança. O jeito é esperar para xingar depois. Ou não.

Abs!

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 10:58:54)


Acho que todos nós concordamos que devemos assistir primeiro antes de criticar.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 11:00:34)

Não, não, não Filipe, em momento algum condenei o vindouro filme do Wolverine, que alias espero que seja excelente, até porque quanto mais do meu personagem favorito tiver a disposição melhor.

Agora que há falhas em algum filmes da franquia X-Men, isso fica óbvio. Como eu disse Primeira Classe é um filme bom, mas como fã não vou elogiar o que fizeram, seria o mesmo que fazerem um Blade lobisomem, poderia ficar algo original e incrível? Poderia, mas seria uma boa adaptação? Te pergunto se como fã você acharia bom?

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 11:09:58)

"Acho que todos nós concordamos que devemos assistir primeiro antes de criticar."

É por aí.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ted (08/06/2013 11:20:09)

@Filipe Popularizar o que filho? Se nem Oringens mexeu algum pau,nesse vai fazer oque?

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 11:31:12)

Pelo que eu entendi Ted, me perdoe se estiver enganado Filipe, ele quis dizer que a HQ de Claremont e Miller, a que o filme promete se basear, poderá ganhar repercussão maior com o filme, que aliás é um pouco datada e menos megalomaníaca do que as histórias de hoje, mas é um conto incrível sobre honra, e controle da fera interior.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
(08/06/2013 12:13:07)

Eu vejo os filmes como outra continuidade, logo pode acontecer qualquer coisa.

First Class foi um bom filme e eu acreditei que fez justiça a Charles e Eric.

Porém no geral as críticas à FOX são válidas quando se fala que ela distorce a essência dos personagens.

Se Eric e Charles foram respeitados, o mesmo não pode ser dito de Scott, Ororo, Rogue, Mystique... Até mesmo de Logan.

Então no final das contas eu acho que as diferenças em relação aos quadrinhos quanto às tramas são aceitáveis, pensem nos filmes como "What Ifs". Mas se os mutantes pudessem voltar para a Marvel seria melhor, pois lá a chance de ver um Cyclops como o verdadeiro líder dos X-Men, um Logan como um baixinho turrão e assassino, uma Storm como uma deusa africana, etc. seriam maiores.

É preciso separar as críticas. First Class foi um bom filme pouco fiel às HQs.

Mas a franquia no geral mostra versões deturpadas dos X-Men, o que é criticável, mas não necessariamente estraga os filmes. O público do cinema é muito maior que o universo de leiores de HQs.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 12:16:23)


È isso mesmo, a HQ (se a Panini for esperta vai relançar) ganhará novos fãs com a vinda do filme.

Chrys, gosto quando o filme é bem sucedido e é fiel, como 300, mas também gosto quando um filme mesmo não se prendendo tanto ao material original, consegue proporcionar uma grande experiência, como o Batman do Nolan.

Com seu exemplo do Blade lobisomem acabei me lembrando, ele existe ! Van Helsing do Hugh Jackman é bem isso.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (08/06/2013 12:38:20)


Pois é Zé, só que a Fox não vai largar o osso por nada. Acho que só depois de 35 anos que todos os personagens voltam pra Marvel obrigatoriamente. Como vai acontecer em breve(2018) com o Exterminador do Futuro, que vai retornar pra James Cameron.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 12:51:59)

O pior Zé é que a Fox podia fazer isso e não fez, segui outra linha, que até teve suas qualidades, não sei se a Marvel faria algo melhor que X2, que foi excelente. Se Origem tivesse seguido os flashbaks de Wolverine que mostrou uma Arma X sinistra e misteriosa, como deve ser, teríamos algo incrível. Mas infelizmente não vimos.

Mas a Marvel tem que tomar cuidado (fez belas adaptações no sentido literal) pra não cair nos erros de outros estúdios, já erraram no nível da Fox com Homem de Ferro 2 e 3, justamente por "inventarem" coisas que não tem nas HQ's, Homem-Aranha 3 sofreu do mesmo mal.

E não é porque Vingadores teve tom aventureiro e cômico (sabe, não sei vocês, mas na minha cidade não tem cinema, então acabo vendo os filmes primeiramente na Internet na versão "filmada" no cinema, por alguns motivos, e um deles é ver a reação do público, e em Homem de Ferro 3 e Vingadores tinham mais risos que muitas comédias) que eles devam fazer "piadas" em todas as situações.

E Filipe, uso seu exemplo do Van Helsing, mas eles não colocaram Blade: O Primeiro Lobisomem. Brincadeiras a parte , Batman do Nolan, principalmente o segundo e primeiro, não foram adaptações 100% fiéis as HQ's mas respeitaram o "cânone" do Batman.

Agora alguns filmes poucos fiéis foram excelentes, uso Os Perdedores e O Procurado, que foram muitos divertidos e nada fiéis, mas eles tinham bem menos fãs que X-Men.

E algo que fica a critica a Primeira Classe é que eles podiam ter usado os X-Men originais, sem nenhum problema e feito a história parecida, agradaria o público e os fãs.

Talvez o que torne o filme grandioso, seja o aval da maioria dos Fãs: Batman: o Cavaleiro das Trevas, Homem-Aranha 2, X-Men 2, Os Vingadores. E ainda podemos ver que eles foram talvez só 50% fiéis (ou menos) ao material original, o equilíbrio é o melhor caminho.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
(08/06/2013 13:36:44)

@Chrys,

Vamos ter de concordar em discordar. EU não me importo com a classe original de First Class ser diferente daquela nas HQs. Isso não estraga o filme.

O que estraga a franquia é que nunca vimos Cyke, Jean, Storm, Bobby, Logan, Warren, Hank, etc. como deveriam ser. A essência se perdeu.

Iron Man 2 e 3 não foram perfeitos, mas eu não diria que foi por causa de "invencionices". Esses filmes foram criticados por não cumprirem algumas expectativas:

a) Iron Man 2 mostrou pesadamente a SHIELD, com a qual as pessoas tinham pouca conexão emocional naquele universo, para pavimentar a trajetória para o filme dos Vingadores. Vimos a continuação do pathos de Tony Stark, mas era preciso ser atento para perceber que o mote era relevar a Stark que ele não estava sozinho no mundo e e não tinha todas as respostas. E que, como todos nós, ele precisa de ajuda às vezes e revisar o que foi feito no passado como guia. Porém, isso foi enfiado entre a trama da SHIELD e os necessários "flashy" efeitos especiais, prejudicando um pouco o ritmo do filme. E convenhamos que o público do cine desse tipo de filme tem um pouco de déficit de atenção.

b) Iron Man 3 avanço o desenvolvimento do Stark, dessa vez com ele saindo do casulo emocional completamente. IM1 = mudança de "coração". IM2 = criação de confiança nos outros. Vingadores = a capacidade de fazer um gesto mais altruísta e abnegado. IM3 = a realização de que ele pode manter esse avanço sem a necessidade de uma muleta. Porém mais uma vez não era o que as pessoas esperavam, o que era compreensível com o sucesso do filme dos Vingadores. O que muitos queriam era uma maior interligação com o Universo Marvel (algo que Feige tinha dito em entrevistas que não aconteceria, BTW) e que as sequências do filme fossem de acordo com o imaginário criado pelo marketing.

E claro, há o tom humorístico que desagrada a muitos mas é popular com o grande público desses filmes.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (09/06/2013 02:11:56)

Entenda @Filipe niguem veio com 4 pedras na mão inclusive acho que meu argumento foi ate plausivel em vista do que a maioria posta aqui. A minha Linha de raciocinio é a seguinte, entendo que seja apenas uma adaptação para o cinema, mas, mudanças bruscas na historia e essencia do personagem estraga o filme ora Watchmen são 6 volumes e Snyder consegue uma otima adaptação da série para o cinema por que não fazer o mesmo com "Eu wolverine" que é muito menor? E pelas mudanças acabam deixando o que poderia ser uma boa adaptação apenas um filme comum, assim como o First class é apenas um filme comum. E digo enquanto houver interferencia de produtores para deixar o filme mais vendavél e comercial possivel veremos esses personagens diluidos faceis de digerir para agradar até a vovó que nem conhece o personagem como disse o próprio Avid Arad safado" Se é vendável faça" só por ai voce ja vê qual é a do cara vou ver o filme? sim mas em casa não vale ir ao cinema pra isso,e com certeza nem comprarei o DVD

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Filipe (09/06/2013 10:37:19)


@Kestrel, nós já conhecemos o estilo da Fox de fazer as coisas. Eu tento curtir o que dá certo, e pra mim First Class deu muito certo. Claro que se tivesse a equipe original seria melhor ainda.

Não permita que Avid Arad ou os que compartilham de sua visão estraguem uma experiência cinematográfica.
Acho que o filme que é pensado para cinema deve ser visto no cinema, menos que isso, tira muito o mérito da crítica ao filme.
O roteiro é muito importante, para nós fidelidade as HQs conta muito também, mas tem outras coisas como trilha sonora e fotografia que compõe o efeito de imersão, que só são 100% aproveitados no cinema.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Roberto (07/06/2013 22:25:46)

To botando muita fé no filme.
A premissa tá bem legal, acho muito chato que queiram exatamente igual ao comic, eu adoro os comics do Wolverine, mas gosto quando fazer algo diferente ou mudam algo da trama para melhorar de algum modo, talvez a mudança venha pro bem, por que adorei o questionamento da "eternidade" e que um homem fica sem motivos para viver e tal: CARA, muito legal.
Só to com medo dos efeitos, não gostei muito do que vi até agora, o samurai mesmo parece que vai dar pra gente notar de longe que é computadorizado nos cinemas...
Tomara que eu esteja errado, em casos como estes, a melhor opção é estar errado

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 01:05:57)

Seria ótimo que encaixassem uma nova temática para o personagem, até porque WOlverine está perdendo cada vez mais a sua identidade, tanto no cinema quanto nas HQ's.

Na teoria o personagem tinha algumas características "essências":

►Passado misterioso (com o tempo o misterioso virou confuso);

►Estilo anti-herói solitário (com o tempo o solitário virou estar em 70% das publicações e até Diretor de "Escola" (por sua vontade própria) em histórias com muito humor);

►Fúria animalesca em momentos máximos (e não por qualquer coisa);

►Um personagem sagaz, sínico, irônico e inteligente (e não um idiota que só sabe matar, ou um "retardado" como na fase do Whedon, sim a maioria gostou da fase, mas como fã do Wolverine odiei a inversão do personagem da fase Morrison);

Mas ainda houveram momentos bons com o personagem com o passar do tempo, destaque para: Origem, que foi boa em mostrar a infância e iniciar da fase adulta, e a fase do Christopher Yost a frente da X-Force, que mostrou um excelente Wolverine amadurecido e se esforçando para fazer coisas mesmo contra sua própria vontade, para um bem maior.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (08/06/2013 01:37:23)

Digo mais @Chrys originalmente Wolverine nem tinha "Garras de Osso" elas eram implantadas cirurgicamente e eram laminas de Adamantium tinha ate um esquema que descrevia isso. Essa mudança ocorreu se nao me engano quando magneto tira o Adamantium do corpo dele ai inventaram essa desculpa esfarrapada que acabaram levando para a mIni-Série Origem.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chrys (08/06/2013 01:51:12)

Correto, foi isso mesmo. Mas a história de Origem ficou legal.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (09/06/2013 01:43:38)

Sim Chrys de fato tirando esse deslize a historia de "Origem" é legal sim até por que eu mesmo ja não aguentava mais o "passado Misterioso" de Wolverine que tive que amargar durante anos que alias começa a ser desvendado no "Arma X" desenhado por Barry Windsor Smith.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.