São Simão, GO
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Thiago (17/05/2013 12:16:33)
Até mesmo pela agenda dele, é pouco provável que ele aceite dirigir Bond 24, mas vale lembrar que, assim como qualquer cineasta inglês, o Nolan é fanático pelo James Bond, citando o personagem como um dos pontos de referência na construção de seus filmes, inclusive na trilogia Batman. Olhem o que ele disse um tempo atrás, durante as entrevistas de divulgação de A Origem, em 2010:
"Esse é absolutamente o meu filme de Bond. Eu tenho 'roubado' dos filmes de James Bond tudo o que eu faço, desde sempre. Eles são uma grande influência para mim."
Além disso, ele ainda falou que seu filme favorito é 007 - À Serviço Secreto De Sua Majestade: "De longe é o mais emocional. Tentei ter um balanço similar de ação, escala, romantismo, tragédia e emoção em 'Inception'."
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:54:43)
À Serviço Secreto de Sua Majestade, é o filme mais injustiçado de todos os 007!
O filme tem tudo isso ai que o Nolan declarou: "ação, escala, romantismo, tragedia e emoção".
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:13:33)
SSSM é um dos melhores filmes do personagem
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:14)
@Faora
No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:17:41)
Se é pra mudar o elenco, então o Nolan não rola...os produtores não vão abrir mão do Daniel Craig,aliás ele já assinou pra mais dois filmes.
Sem chance um Bond 24 sem ser com o Craig.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Thiago (04/05/2013 11:12:25)
Pode ser só impressão minha e ainda é cedo pra afirmar algo, mas os membros da trilogia original estão aparecendo muito mais na mídia do que os membros da Primeira Classe. Somado ao fato de que apenas 4 atores de First Class vão retornar (McAvoy, Fassbender, Lawrence e Hoult), esse Days of Future Past está mais apara um X-Men 3.5
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Giovanni (04/05/2013 11:46:58)
Pior que é.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Andre (04/05/2013 12:03:43)
Isso apenas está acontecendo porque o diretor ainda não quis divulgar quem estará na década de 70 e as filmagens que estão acontecendo este mês, em Montreal, é apenas da parte do futuro, ou seja, apenas com o elenco antigo de X1,X2 e X3.
As filmagens do pessoal do First Class começa em maio, em alguns dias.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Pedro (04/05/2013 13:14:56)
Valeu pela informação Andre!
E quero que saibam que eu não estou desapontado com esse filme, na verdade estou muito ansioso
Só não quero que o pessoal do First Class seja deixado de lado
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Andre (04/05/2013 14:01:42)
De nada Pedro, estou atualizado diariamente com informações deste filme, se quiser acompanhar, curta a page do novo filme do X-MEN, é ótima!
https://www.facebook.com/XMenDaysOfFuturePastBrazil
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 14:32:12)
Natalia,
Outro pôster FAKEEEEEEEEEEEEEEEE!
Ja é o segundo do filme que você posta, sendo que no outro eu ate mandei e-mail avisando. Repare nos dizeres Man of Steel com o brasão no fundo, só isso já entrega.
Vamos acordar, Cozinheiros! HAHA
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 14:38:34)
Mandei um e-mail para a Natália, haja visto que ela tem fontes infinitamente melhores que as minhas e pode nos confirmar.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Thiago (02/05/2013 14:44:51)
Olha, esse pôster saiu com exclusividade no Yahoo! Movies, que é um dos maiores canais de comunicação de Hollywood, e particularmente, eu não vi nada de fake nele não:
http://movies.yahoo.com/
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 14:57:01)
A Natália gentilmente me respondeu, dando o Yahoo como fonte. Ou seja, tem absolutamente tudo para não ser fake. Muito obrigado!
Quanto ao poster anterior, alguém tem a confirmação se é fake mesmo? Esse eu tenho quase certeza.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Eloisio (02/05/2013 15:00:52)
engraçado... No link do facebook de Man Of Steel esse poster foi nomeado como poster oficial...
https://www.facebook.com/Superman.in.2013?hc_location=stream
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 15:04:21)
@Eloisio
Sim, esse ja esta confirmado. Mea Culpa!
Mas e o anterior?
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
victor (02/05/2013 15:05:54)
Onde você se baseou para dizer isso? É original sim. Antes de criticar, se informe http://movies.yahoo.com/movie/man-of-steel/photos/man-of-steel-stills-slideshow/man-of-steel-poster-photo-1710760154.html
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 15:07:01)
@Eloisio
Leia a descrição da pagina que voce postou.
~Welcome to the UNOFFICIAL movie fan page~
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Eloisio (02/05/2013 15:23:30)
Segue o link do facebook original...
https://www.facebook.com/manofsteel?brandloc=DISABLE
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 15:38:50)
@victor
Pelo menos eu estou assumindo meu erro. E o Omelete que postou um fake -exatamente do Superman- e ate hoje não se retratou?
Se um site desse porte tem fontes falhas...
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Maran (02/05/2013 15:48:11)
Vou me retratar postando um site com varias imagens de divulgação...
http://www.gbposters.com/search?q=Man+Of+Steel+&x=12&y=23
e um poster OFICIAL ainda nao postado aqui no Omelete.
https://pbs.twimg.com/media/BIa_FDWCYAABesK.png:large
Valeu!
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Brutal (02/05/2013 17:28:24)
Eu não confio em quase nada de sites de notícias hoje em dia. Quem sabe como eles funcionam, sabe do que estou falando. Yahoo!? Não é o suficiente. Pra ser confirmado precisa vir de mais fontes (e site não oficial do Facebook não conta). Eu aposto alto que esse poster é fan made.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Thiago (30/04/2013 10:23:14)
Acho que nunca uma trilha sonora foi tão aguardada como essa.
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Leprechaun (06/03/2013 11:46:21)
Spoiler:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vazou uma cena , provavelmente pós-creditos, em que ninguém menos que Norman Osborne procura Tony Stark oferecendo comprar a Stark industries. Esta cena confirma a intenção da Marvel e Sony fundirem as franquias Vingadores e Homem-Aranha.
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Rodrigo (06/03/2013 11:59:15)
Sua mãe que te contou?
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Leprechaun (06/03/2013 12:16:26)
Foi a sua, no breve momento que deixei a velha com a boca desocupada.
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Lauro (06/03/2013 12:37:03)
Puro boato. E nem parece ser vagamente verdadeiro. Se formos considerar, estava mais fácil para o Stark comprar a empresa do Osborn, e não ao contrário... ;)
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
erick (06/03/2013 12:59:39)
tenho uma duvida, se nas hq patriota de ferro é o normam, lenbrando que o universo do aranha pertence a sony,o que ele estaria fazendo na paramout??
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Sergio (06/03/2013 13:35:13)
erick se eu bem entendi você está perguntando como ele sendo da franquia do Homem-Aranha e a Sony sendo detentora dos direitos dele, pq ele estaria no Homem de Ferro 3, ele não está no Homem de Ferro 3 o Patriota de Ferro vai ser o Tenente Rhodes.
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Vittor (06/03/2013 14:16:21)
Leprechaun tu viu isso onde?
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
Jamerson (06/03/2013 11:28:37)
o Martin Campbell poderia voltar, ele fez um excelente trabalho em Cassino Royale e não ofereceram um novo filme a ele...
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
Neptuno (06/03/2013 11:43:32)
Acho(APENAS ACHO) q se vc soubesse q o Martin Campbell fez o filme do Lanterna verde vc não ficaria assim tão empolgado.......
Ainda mais se soubesse q ele teve a cara de pau de dizer publicamente q dirigiu o filme do Lanterna APENAS PELA GRANA.
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
Thiago (06/03/2013 12:14:01)
Creio que temos que separar as coisas. Apesar de ter dirigido o desastre que foi o filme do Lanterna Verde, o Martin Campbell dirigiu um dos melhores (senão o melhor) filmes do 007. Creio que a questão do filme do Lanterna é que ele nunca teve familiariedade com o personagem, diferente do que ocorreu com o Bond, em que o diretor era fã incondicional do personagem, tanto que já tinha dirigido um filme dele na década de 90.
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
RENATO GAARA (06/03/2013 16:16:07)
Martin Campbell dirigiu lanterna verde, mas ele tem otimos trabalhos no curriculo, alem d ja ter declarado publicamente ser fa de 007.
Aqui alguns dos melhores trabalhos do cara:
007 contra Goldeneye 1995
A máscara do Zorro 1998
Limite vertical 2000
A lenda do Zorro 2005
007 Cassino Royale 2006
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
Neptuno (06/03/2013 17:00:36)
Vc foi sarcástico neh @RENATO GAARA?!
Porra.
Nem na putaqueopariu q esses filmes aí do Zorro, esse Limite Vertical e o Goldeneye são melhores q Beleza Americana, Estrada Para Perdição, Soldado Anônimo, Foi Apenas Um Sonho e Skyfall.
James Bond | Sam Mendes não dirigirá o 24º filme da franquia [atualizado]
RENATO GAARA (06/03/2013 18:53:54)
Neptuno, eu não estava comparando um diretor a outro, e goldeneye é um otimo filme sim, ressuscitou james bond dos mortos, limite vertical é um otimo filme d baixissimo orçamento, o segundo Zorro foi uma merda mas o primeiro é beem divertido
Oscar 2013 | Vencedores
Pliskin (25/02/2013 13:24:52)
Assistindo o Oscar ontem parecia que Chicago é um dos melhores filmes da História, Pra que tanta homenagem pra um filme tão ruim?
A melhor arte foi na hora do Oscar de melhor ator, na hora que aparece o Joaquin Phoenix, ele da uma bufada e faz uma cara de "o que eu tô fazendo aqui nessa merda?"
Oscar 2013 | Vencedores
Harmonica (25/02/2013 14:11:01)
Também acho..
Joaquim comia amendoim bem na hora e solta um "aff.." kkk,Muito bom.
E o Deniro no fim da festa também tava totalmente "not impressed".Ri muito.
Oscar 2013 | Vencedores
Thiago (25/02/2013 14:14:24)
Joaquin Phoenix é hilário com o seu mal-humor nas premiações. Eu só espero que a Academia não se vingue dele nas próximas premiações, já que ele está encabeçando vários projetos promissores.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Eduardo (24/01/2013 13:44:17)
Fala sério, o Superman e o Batman farão pontas e não serão protagonistas??? E quem vai querer um filme da Liga onde o Super e o Morcego não são os homens de frente?? Prefiro esperar o comunicado oficial da Warner.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Rainer (24/01/2013 13:47:32)
* facepalm *
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Guto (24/01/2013 13:48:14)
Onde tu leu isso maluco???
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Felipe (24/01/2013 13:49:16)
Vc tem certeza que é isso que a notícia diz? Leia de novo amigo...
"Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme."
Os dois primeiros a que se refere esse parágrafo são Aquaman e Caçador de Marte, não o Batman e Super que são citados no parágrafo anterior e estão entre os cinco principais do filme.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
André César (24/01/2013 13:53:01)
Cara, quem pode fazer ponta é o Aquaman e o Caçador de Marte.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Thiago (24/01/2013 13:54:44)
A matéria deu margem para uma dupla interpretação. Na verdade, quem podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs são o Aquaman e o Caçador de Marte.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Raphael (24/01/2013 13:55:25)
Interpretação de texto passou longe.
Ele tava fazendo referência aos dois primeiros citados naquele parágrafo, logo Aquaman e Caçador de Marte.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Angry Nerd (24/01/2013 13:56:00)
Rapaz, vc tá de furelage né !!! Quando o Prof. Hessel diz "principalmente os dois primeiros " , ele esta se referindo aos dois primeiros do parágrago atual : Aquaman e Caçador de Marte
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Sandro (24/01/2013 13:56:11)
Não,as pontas serão do Aquaman e Caçador de Marte
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Leonardo (24/01/2013 13:57:19)
#Creiemdeuspai! o.O
Vamos aprender a ler e interpretar o texto direito, né filhote. ¬¬
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Erik (24/01/2013 14:01:59)
Cara, é do Caçador de marte e Aquaman que se tratava o texto. Leia de noovo e verá.
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Eduardo (24/01/2013 14:07:05)
Calma pessoal, eu li rápido a notícia, não precisam me crucificar...deve ter sido emoção rsrsrs
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Paulo (24/01/2013 14:07:25)
você deveria ler melhor quem vai fazer ponta é o Caçador de Marte e Gavião Negro.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Ednilson (09/01/2013 17:49:24)
Esse Adam Tolkien deve estar só esperando o pai ranzinza morrer para começar a negociar os direitos do universo Tolkien...
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Thiago (09/01/2013 17:58:31)
Como você sabe???
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Juliano (09/01/2013 18:47:00)
Concordo, quase certeza de que isso vai acontecer.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Ronny (09/01/2013 18:47:23)
pela idade do pai,acho q ja ta entrando na terceira idade tambem...
agora os netos,bisnetos do velho J.R.R. Tolkien,devem tá sedentos rsrs
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Haqs (05/01/2013 20:40:11)
Acho que os leitores do Silmarillion, dos Contos inacabados, ou de qualquer obra de Tolkien em geral, têm uma atitude muita injusta, e até hipócrita, quando falam mal do Christopher Tolkien. Se não fosse o trabalho dele como editor dos obras póstumas do pai, nenhum de nós teria lido aqueles belos livros.
Desejo vida longa e próspera ao Christopher Tolkien!
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Tiago (05/01/2013 21:16:03)
Discordo. Se ele não adaptasse, algum outro editor o faria - talvez alguns anos mais tarde, talvez pensando mais em dinheiro...
Mas faria.
É só ver o "Salmão da dúvida" (Salmon of Doubt) do Douglas Adams , livro sequer completo e que foi publicado.
Ou "O Crocodilo" de Dostoievski, ou mesmo a primeira (e rejeitada) obra de José Saramago, que mal o autor bateu as botas já estava em todas as livrarias (o romance "A claraboia").
Se era pra publicar pra ter todo esse zelo agora, deixasse sem publicar.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Haqs (05/01/2013 21:53:16)
Discordo de você, Tiago. O que você disse é injustificável. Primeiro, porque mesmo que outra pessoa pudesse ter feito o mesmo trabalho, o editor foi o Christopher Tolkien. Então, o cara tem o mérito de ter feito o trabalho, e ninguém pode negar isso a ele. Segundo, eu duvido muito que alguém pudesse ter feito o mesmo trabalho, já que o Christopher Tolkien teve participação muito importante nas reflexões de seu pai. Se você ler as cartas de Tolkien (que já foram publicadas também no Brasil), você poderá perceber isto.
Mais um detalhe: eu disse que quem leu os livros e ainda assim critica o Christopher Tolkien é hipócrita e injusto. Sustento isso, e digo ainda que quem critica o Christopher Tolkien só por causa das adaptações cinematográficas, mas sem ter lido os livros, não é injusto ou hipócrita; é somente idiota.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Thiago (05/01/2013 23:00:58)
Tenho a ligeira impressão que a maioria que critica a atitude do Christopher Tolkien de não vender o direito das obras, apenas acompanha a saga através dos filmes para o cinema; nunca pegaram um livro pra ler e apreciar o trabalho que ele fez dando continuidade ao legado do pai.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Haqs (05/01/2013 23:32:12)
Exato, Thiago! O Christopher Tolkien trabalhou com o pai a vida toda, seu trabalho de editor é impecável. A maioria dessas pessoas que só viram os filmes mas criticam o Christopher Tolkien (geralmente uns idiotas) só pensa nele como o sujeito que atrapalha a produção de filmes, o que é uma bobagem. A popularidade dos filmes (que eu adoro, Viva o Peter Jackson!) teve como lamentável efeito colateral uma legião de pessoas falando besteira sobre a obra e o pensamento de Tolkien. Com o lançamento do Hobbit no cinema, eu tenho visto uma quantidade imensa de críticas do filme que refletem essa ignorância.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
André B (05/01/2013 23:36:06)
"digo ainda que quem critica o Christopher Tolkien só por causa das adaptações cinematográficas, mas sem ter lido os livros, não é injusto ou hipócrita; é somente idiota."
Concordo. Não vejo como uma obra fragmentada como Silmarillion poderia virar um filme (ou três). Uns anos atrás eu até queria ver essa adaptação numa série televisiva da HBO, mas não penso mais assim.
Estão lá, são lindas, leia e se emocione. Nem tudo tem que virar filme.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Hada (06/01/2013 02:09:23)
Esse material é mais que muito bom e por isso merece adaptação.
Essa é nossa mera condição de fã.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Tiago (06/01/2013 11:35:58)
Idiota é alguém que defende com unhas e dentes o controle autoral de um projeto. Justamente por isso existem as leis de direito autoral - incluindo aí o domínio público do material após 'n' anos da primeira publicação.
Igualmente é hipócrita, ao achar que seu texto é mais importante que sua mensagem - que pode ser disseminada através de adaptações cinematográficas, teatro, programas de rádio.
Mas enfim, isso não vai mudar minha vida em qualquer sentido.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
André B (06/01/2013 12:09:28)
Tiago, vc acha que o autor não deve ter controle sobre sua obra? Lembre-se que, para vender direitos autorais, o autor deve primeiramente tê-los, ou seja, se não fosse por isso, autores não receberiam um tostão por adaptações cinematográficas, por exemplo.
E o texto não é mais importante que a mensagem, mas ao entregar o uso dessa mensagem a outrem, quem garante que ela não será distorcida de acordo com a vontade do estúdio? Veja, por exemplo, Bill Watterson, que não vendeu os direitos de Calvin e Haroldo, pois não queria ver sua criação como obra comercial, uma vez que ele a fazia com propósitos mais elevados. Se não fosse pelo tal controle autoral, teríamos games do Calvin, adesivos, animações... mas para quê? Para encher os bolsos de mega corporações e agradar fãs ingratos (sim, ingratos, pois o mínimo que devemos ter a nomes como Bill Watterson e Christopher Tolkien é gratidão, por ter enriquecido nossa vida com as referidas obras).
O mínimo que devemos ter é respeito ao autor, mesmo que não concordemos com ele.
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Thiago (05/01/2013 19:35:19)
É impressão minha ou tem gente querendo que o Christopher Tolkien bata logo as botas?
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Bilbo (05/01/2013 20:00:18)
Tipo eu!
O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Mr. White (05/01/2013 21:32:21)
eu nao
ate pq nao conheço mt o livro mas se fosse se tratando de algo como o hobbit, eu mesmo o matava
Mom | Nova série cômica do criador de Two and a Half Men contrata Anna Faris
Jeremy Samberg (04/01/2013 18:27:42)
Mike e Molly é chato pra caramba. TAHM ta cansativo, era uma das melhores séries de humor quando tinha Charlie Sheen, que hj é protagonista da otima Anger Management.Ja TBBT está em sua melhor fase.
Anna Faris até tava engraçada em O Ditador, mas sera que ela consegue carregar sozinha uma série?
Mom | Nova série cômica do criador de Two and a Half Men contrata Anna Faris
Thiago (04/01/2013 20:20:58)
Anger Management ótima? Menos, bem menos...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Thiago (17/12/2012 18:26:21)
Eu só acho que o Aranha precisa ir numa sessão de descarrego. Eita personagem que anda numa maré de azar sem sim!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
Thiago (15/12/2012 13:13:33)
Bem, não quero causar nenhuma polêmica, mas se essa trilogia do Aranha realmente seguir os passos da trilogia do Batman do Nolan (como foi levantado no OmeleteTV), pode ser mesmo que a Gwen Stacy esteja com os dias contados. Isso tudo pra demonstrar o amadurecimento do herói...
Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Thiago (04/12/2012 23:41:56)
É, pessoal, podemos começar a chorar. Enquanto nos Estados Unidos o filme estria em 17 de maio, aqui no Brasil a estreia esta programada para apenas 26 de julho. Olhem aí:
https://apps.paramountpictures.com/movie/startrek/releasedates/release-dates.html
Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Alessandro (05/12/2012 12:51:57)
Pior é ir ao cinema para assistir a um filme e só ter filminho de papai noel e coelhinho da páscoa, ou bichinho perdido...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Thiago (19/11/2012 23:58:09)
"Os quatro já teriam sido testados na casa do diretor, Marc Webb."
Acho que eu estou com a mente muito poluída, porque na hora que eu li isso eu pensei besteira...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Jamerson (20/11/2012 00:13:54)
vc não é o único...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Vittor (20/11/2012 01:05:08)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é osso viu?!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Felipe (20/11/2012 01:26:52)
Não, Thiago você não foi o único kkkkkkkkkk
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
jonathan (20/11/2012 16:48:56)
tudo mundo pensou amigo,provalvemente até a galera do omelete,quando postaram a notícia,kkk
Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
Arthur Angelo (03/11/2012 02:13:00)
O que deu na cabeça do George Lucas ao vender a Lucasfilms, tudo bem vender, mas vender Star Wars! quase infartei quando falaram que vai ter Star Wars 7, se fosse o Star Wars 0, contando antes de Star Wars A Ameaça Fantasma tudo bem, mas não tem mais o que fazer depois de o Retorno de Jedi, acabou, o Darth Vader morreu! A Disney não enxerga isso!
Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
John Mayers (03/11/2012 02:41:31)
Gente ..a Disney vai aproveitar os personagens que já existem e vão lançar novos.
Os novos provavelmente serão os novos chamarizes da Saga, com participações raras dos personagens clássicos.
É bem possivel que os novos personagens apareçam e tomem conta da nova história.
Lucas teve influencia do universo expandido nos novos filmes.E bem possivel que os novos tambem tenham.
Lembrando que alguns termos como o próprio nome do planeta capital ( Coruscant) da Republica não foi criação de Lucas ; ele catou a ideía e usou no The Phantom Menace.
Só para citar um de vários.
Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
Thiago (03/11/2012 02:44:30)
Na boa, mas qual é o sentido de comprar a LucasFilm e não levar os direitos de Star Wars??? É a mesma coisa de fazer sexo e não ter o orgasmo...
Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
John Mayers (03/11/2012 02:50:21)
Por 4 bilhões de dolares ele é obrigado a vender com tudo Thiago!É muita grana.
Eu não compraria se não tivesse a franchise em maõs.
Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga
Ðartђ Ѵadęr™ (03/11/2012 14:12:55)
Eu também não concordo com a criação de episódios depois de Retorno de Jedi, tudo ja estava resolvido, mas querem fazer, são teimosos que so pensam em dinheiro, fazer o q...
Transformers 4 será sobre novos robôs
Thiago (13/09/2012 10:58:24)
"o filme falhou na venda de brinquedos e "É por isso que Transformers 4 terá um novo elenco de robôs."
A que ponto chegou Hollywood???
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Thiago (23/07/2012 13:36:19)
Pessoal o HQRock fez uma matéria bastante bacana sobre os filmes do Batman que chegaram a ser planejados, mas não foram pra frente. Vale a pena conferir:
Batman: Os filmes que você nunca viu (e nem verá)
Batman detém hoje a maior franquia cinematográfica entre todos os personagens vindos dos quadrinhos, não somente em sucesso e qualidade, mas também em números: até hoje já foram produzidos nada menos do que oito longametragens do homem-morcego para os cinemas, sem contar duas séries cinematográficas de 15 episódios curtos, exibidos nos anos 1940, quando não existia televisão e esse tipo de material era exibido nas matinês dos cinemas.
Entretanto, por muito pouco a conta não era maior. Vários projetos de filmes do Batman foram pensados ao longo dos anos, mas não foram executados. Conheça aqui os quase-filmes mais famosos do homem-morcego e veja das enrascadas que Bruce Wayne escapou – algumas tão terríveis quanto um ataque do Coringa (ou Bane?) – e outros que poderiam ter sido legais.
BATMAN, DE TOM MANKIEWICZ, 1982
Esta poderia ser a aparência de Batman em um filme feito em 1982.
O roteirista Tom Mankiewcz era bastante famoso nos anos 1970, especialmente por assinar três filmes de James Bond - 007 – Os Diamantes São Eternos; 007 – Viva e Deixe Morrer; 007 Contra o Homem da Pistola de Ouro - e é o responsável pelo roteiro final de Superman – O Filme eSuperman II, de 1978 e 1980, respectivamente. (Infelizmente, pelas regras rígidas de Hollywood, ele não é creditado nestes, porque já havia outros nomes relacionados; mas ganhou o crédito de “consultor de roteiro”, embora na prática tenha reescrito o texto e seja dele a versão final).
Assim, em 1982, Mankiewicz tentou vender à Warner Bros. a ideia de um filme do Batman, seguindo a mesma linha e tom de Superman. Seria uma história de origem, com a morte dos pais de Bruce Wayne, o início de sua carreira como vigilante, sua união ao Robin e a luta contra o Coringa. Teria tom ameno, leve e divertido, tal o filme do homem de aço. Mas o estúdio não se interessou.
BATMAN 3, DE TIM BURTON, 1993
A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer poderia voltar em Batman 3.
Após o sucesso de Batman – O Filme eBatman – O Retorno, em 1989 e 1992, era certo que o diretor Tim Burton continuaria a cargo da franquia multimilionária do homem-morcego. E ele bem que tentou. Em 1993, o diretor começou a trabalhar em Batman 3, que não está certo se chegou a ter um título. Burton iria colocar Batman contra o Charada, que se tornaria um poderoso chefe do crime; a Mulher-Gato estaria de volta e o Robin seria introduzido; Michael Keaton (Bruce Wayne) e Michelle Pfeiffer (Selina Kyle) estariam de volta, juntamente com Rene Russo como o interesse romântico de Bruce Wayne. Contudo, a Warner estava cada vez mais “assustada” com as ideias malucas e sórdidas do diretor e começou a haver tensão. O estúdio queria que o novo filme fosse mais “leve” e menos sombrio do que os dois anteriores e tinha a seu favor o fato de que O Retorno – apesar de ser adorado pela crítica e trazer a magistral interpretação de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato – não foi tão bem nas bilheterias como seu antecessor, que fora um dos maiores sucessos de bilheteria da história, o filme que mais rápido chegou aos US$ 100 milhões em bilheteria na época e até hoje é uma das maiores bilheterias de filmes de super-heróis. A gota d’água, dizem, foi que o diretor contratou Marlon Wayans (ele mesmo, dos irmãos Wayans, de Todo Mundo em Pânico, As Branquelas e G.I. Joe) para viver o Robin. O estúdio não queria um Robin negro.
Burton foi tirado do projeto e foi substituído por Joel Schumacher. Keaton e Pfeiffer se recusaram a continuar; Val Kilmer (Top Gun, The Doors) foi contratado para ser o Batman e Rene Russo foi considerada velha demais para fazer par com ele. Schumacher manteve a ideia do Charada e da introdução do Robin (papel que ficou com Chris O’Donnell, de Tomates Verdes Fritos) e lançou Batman Eternamente, em 1995.
BATMAN TRIUMPHANT, DE JOEL SCHUMACHER, 1998
Que tal Madonna como Arlequina?
Após terminar Batman e Robin, em 1997, o diretor Joel Schumacher já começou a trabalhar em sua sequência, que seria Batman Triumphant, novamente com George Clooney e Chris O’Donnell nos papeis de Bruce Wayne e Dick Greyson e uma trama até interessante: o vilão seria o Espantalho, que usaria sua toxina do medo no Batman e este alucinaria com uma volta do Coringa, seu maior medo; ao mesmo tempo, a filha do Coringa apareceria para se vingar de seu pai e se tornaria a Arlequina. Schumacher já estava em negociações com os atores para ocupar os cargos: Jack Nicholson voltaria para viver o Coringa nas cenas de alucinação; Nicolas Cage seria o Espantalho e Madonna (isso mesmo) seria a Arlequina.
Mas o fracasso – de público e crítica – de Batman e Robin foi tão grande que a Warner desistiu do projeto. E começou a pensar em outras alternativas.
BATMAN – THE DARKNIGHT, DE JOEL SCHUMACHER, 1999
The Darknight seria um filme de terror. Ok, mas Joel Schumacher?
Por incrível que pareça, a Warner ainda deixou o diretor Joel Schumacher oficialmente à frente da franquia do homem-morcego. Como Triumphant não foi adiante, Schumacher fez esta outra proposta: Darknight traria de volta o clima sombrio e soturno dos filmes de Tim Burton, e seria um filme de terror, mas manteria a continuidade, com George Clooney, Chris O’Donnell e tudo. A história era, de certo modo, derivada de Triunphant: Bruce Wayne se aposenta de ser o Batman (por achar que não instila mais o medo nos criminosos) e Dick Greyson iria para a Universidade de Gotham e lá conheceria o psiquiatra Jonathan Crane, que se tornaria o Espantalho; ao se sentir prejudicado pelo colega Kirk Langstrom, Crane o submeteria a um experimento que transformaria Langstrom no Morcego-Humano; as aparições do monstro em Gotham fariam as pessoas pensarem que se tratava de uma volta sangrenta do Batman, o que obrigaria Wayne a retornar suas atividades para limpar seu nome. Nicolas Cage ainda seria o Espantalho e o estúdio queria Terance Stamp (Superman II, O Procurado) como Langstrom.
Não era uma história má, mas poderia virar um agouro terrível nas mãos de Schumacher. E parece que a Warner sabia disso, tanto que cancelou o projeto também.
BATMAN – THE DARK KNIGHT’S RETURNS, DE DARREN ARONOFSKY, 2000
Clint Eastwood seria o Batman de 55 anos num futuro caótico.
Com as notícias de que a franquia do Batman estava empancada na Warner, vários cineastas começaram a apresentar propostas por conta própria, visando vender um projeto. O diretor cult Darren Aronofsky (de Pi, Requiém para um Sonho, A Árvore da Vida e Cisne Negro) se ofereceu para fazer um filme adaptando Batman – O Cavaleiro das Trevas, a graphic novel de Frank Miller lançada em 1986, que mostra um futuro distópico no qual um Bruce Wayne de 55 anos, aposentado à décadas, resolve voltar à ativa para combater uma escalada de crimes em Gotham City. Para dar peso ao seu projeto, Aronofsky tinha a ideia de ter Clint Eastwood como o velho Bruce Wayne.
A Warner até gostou da ideia, mas começou a achar que era melhor voltar a franquia do Batman para o passado, não para o futuro.
BATMAN – YEAR ONE, DE DARREN ARONOFSKY, 2000
Uma versão ainda mais radical de Batman: Ano Um.
Ironicamente, foi Joel Schumacher quem teve a ideia de fazer um filme de origem do Batman, um reboot da franquia. A Warner gostou da ideia, mas definitivamente, não queria Schumacher nele. Assim, o estúdio convidou Darren Aronofsky para, em vez de fazer um Batman velho, fazer um Batman jovem, em início de carreira. O cineasta topou e trouxe Frank Miller para o projeto. Os dois adaptariam o arco Batman: Ano Um, escrito pelo próprio Miller, em 1987, mas transformando-o em um daqueles filmes violentos dos anos 1970, como Taxi Driver e Conspiração França. Christian Bale foi o escolhido para ser Bruce Wayne. A história, contudo, não era fiel ao material dos quadrinhos: Bruce Wayne terminaria nas ruas após a morte dos pais e viveria em cortiços até decidir combater a máfia de Gotham de um modo radical; só no fim do filme ele assumiria sua herança e a Wayne Enterprises.
A ideia era fazer um filme de baixo orçamento (o que era possível, tendo em vista que Batman não tem superpoderes) e extremamente carregado, mas o estúdio começou a se preocupar quando Miller e Aronofsky decidiram fazê-lo “proibido para menores de 18 anos” e esfriou o projeto. Os irmãos Wachowski (da trilogia Matrix) chegaram a reescrever o roteiro, para ser algo mais acessível, mas no fim das contas, Aronofsky desistiu. Porém, a ideia de Ano Um continuou nos corredores da Warner. E não esqueça: Batman – Ano Um virou um desenho animado em longametragem excelente!
BATMAN BEYOND, DE PAUL DINI E BOAZ YAKIN, 2001
O desenho Batman Beyond poderia ser um bom filme?
Outro cineasta que fez uma proposta ao estúdio e foi bem recebido foi Boaz Yakin: ele sugeriu adaptar o desenho animado Batman Beyond, que mostra outro futuro distópico no qual um velho Bruce Wayne treina o jovem Terry McGinniss para ser um novo Batman. A Warner contratou o criador do desenho, Paul Dini, para escrever o roteiro, mas o projeto terminou engavetado.
SUPERMAN VS. BATMAN, DE WOLFGANG PETERSEN, 2002
Superman e Batman no fanfilm.
Enquanto buscava um filme para o Batman, a Warner também desenvolvia um novo filme do Superman. Após o abortado projeto de Tim Burton – que quase fez um homem de aço interpretado por Nicolas Cage (ele de novo!) – havia um projeto chamado Superman – Flyby escrito por J.J. Abrams e dirigido por McG, que também não foi para frente. Assim, alguém teve a ideia maluca de fazer um filme unindo os dois heróis. Andrew Kevin Walker e Akiva Goldsman escreveram um roteiro e Wolfgang Petersen (de Tróia e Mar em Fúria) seria o diretor. Na história, Batman estava aposentado e Bruce Wayne estava para se casar com Elizabeth Miller; Clark Kent era seu amigo e seria o padrinho de casamento, enquanto estava passando por um divórcio com Lois Lane e estava meio exilado em Smallville, vivendo com Lana Lang; mas o Coringa escapava do Asilo Arkham e matava a esposa de Wayne na lua de mel; então, ele voltava à ação como Batman disposto a se vingar; Superman tentava impedir e os dois saiam em conflito, até descobrirem que Lex Luthor estava por trás de tudo e a dupla se unia para detê-lo. Jude Law era o mais cotado para ser o Superman; e Colin Farrell para ser o Batman. Christian Bale também chegou perto de assumir o papel do Batman.
O projeto começou a ficar arriscado e a Warner tinha medo de queimar as duas franquias de uma vez só. Então, cancelou tudo. Mas alguns fãs adoraram a ideia e produziram um famoso fan film – aqueles filmes realizados com baixo orçamento e sem autorização – chamado Superman and Batman. Na verdade, o filme foi gravado apenas como um trailer, mas é bem decente.
BATMAN BEGINS, DE JOSS WHEDON, 2003
Joss Whedon: quase fez Batman.
Após o cancelamento de Superman vs. Batman, a Warner decidiu definitivamente fazer um filme de origem do Batman. O diretor Joss Whedon (de Os Vingadores) foi convidado para assumir a missão e deu início a Batman Begins, que teria uma história na qual Bruce Wayne se torna o Batman e combate o Espantalho. Christian Bale continuava como o preferido para ser Bruce Wayne; embora outros atores estivessem no páreo, como Colin Farrell, Guy Pearce e Jake Gyllenhaal.
Mas não houve acertos o suficiente entre o diretor e o estúdio e, então, Christopher Nolan foi chamado para assumir o projeto, nascendo a trilogia do Batman que conhecemos. Whedon foi transferido para um filme da Mulher-Maravilha que também não chegou a ser produzido, indo fazer o megassucesso Os Vingadores na concorrente Marvel.
Fonte: http://hqrock.wordpress.com/2012/07/22/batman-os-filmes-que-voce-nunca-viu-e-nem-vera/
E então, qual desses filmes você gostaria de assistir?
Lembre-se: com o fim da trilogia de Christopher Nolan, a Warner vai dar início a outra. Como vai ser ainda não se sabe, mas velhas ideias podem ser reavivadas. Então…
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Breno (23/07/2012 14:50:40)
Gostaria muito que tivesse dado certo Batman : Year One com Darren Aronofsky e o Miller. Pela descrição do que eles queriam fazer com certeza seria um filme destruidor.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Lucas Rodrigues (23/07/2012 15:17:27)
Cara que legal, gostei bastante de ter lido. Eu não sei se um desses que queria ver.
Agora Batman: Ano Um e The Dark Knight Returns eu ainda sonho em ver na telona, meus dois preferidos para ver.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Thiago Lee (23/07/2012 17:57:48)
Como fã dos filmes do Burton, adoraria ter visto um Robin negro pra variar. Além disso, só a presença de Michele Pfeiffer mais uma vez como a melhor Mulher-Gato que já existiu já valeria o ingresso. Quanto ao Charada, tenho certeza que o Burton chamaria o Jhonny Depp pra fazer...
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Diego Gonzo (23/07/2012 19:13:06)
teve uma historia tambem de um Batman combatendo o charada vivido pelo Leonardo Di Caprio...
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Maike (23/07/2012 13:16:27)
A critica do filme do Batman sai quando?????
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Changrilá (23/07/2012 13:17:07)
Quando alguém fizer.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
André (23/07/2012 13:24:59)
O Omelete costuma publicar as críticas na quinta à noite.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Thiago (23/07/2012 13:32:19)
Na quinta-feira.
Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Thiago (23/07/2012 00:52:08)
Bem, dado o que já foi divulgado até agora, creio que o próximo passo da Warner/DC é o tão falado filme da Liga da Justiça e, dependendo do resultado, daí teremos a nova versão do Batman nos cinemas e dos outros personagens. Resta aguardar pra ver o que vai acontecer depois da era Nolan. Qual a opinião de vocês?
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Rogério N (22/07/2012 21:36:13)
O único problema do teaser foi terem liberado o trailer na ComiCon. Mesmo com qualidade ruim (até meu celular grava trailer melhor) é bem superior ao teaser oficial. Já postaram logo abaixo, mas vale à pena repetir:
http://www.hypable.com/2012/07/22/superman-man-of-steel-comic-con-trailer-surfaces-online-reveals-exciting-new-footage/
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Monsek (22/07/2012 22:33:00)
Eu discordo. O teaser está na medida certa considerando uma produção que só será lançada em meados de 2013.
A intenção do trailer precoce na Comic-Con para poucos é provocar divulgação boca a boca.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Thiago (22/07/2012 22:35:33)
Interessante notar que com esse novo link deu pra ver uma cena com Clark Kent colocando os seus clássicos óculos enquanto entra no elevador do Clarim Diário, o que derruba aquele tese de que iriam mudar bruscamente o clássico visual do personagem.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Rogério N (22/07/2012 22:59:51)
@Monsek, sem dúvida falta muito tempo (quase um ano) pra estréia, então um teaser estaria de bom tamanho. Isso *se* não tivessem divulgado o trailer da ComiCon. Desculpe, mas fica difícil não fazer comparação entre os dois vídeos. E o máximo da divulgação boca a boca que vão conseguir é "porque não lançaram o da ComiCon?".
O teaser é bom mas tem uma vibe muito Superman Returns, o que acho que não é uma boa escolha. O Trailer é mais equilibrado, mostrando tanto aspectos dramáticos quanto um pouco da ação.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Monsek (24/07/2012 22:20:04)
Rogério N, partindo da premissa de que o trailer da Comic-Con não é para todos e que o teaser é para o povo leigo (a massa, e não nós que sabemos de todos os detalhes e demos um jeitinho de ver os dois) achei uma decisão acertada.
O Returns era meio saudosista, romântico (não pelo romance com a Lois, romance como enredo) e não vi nada disso no teaser.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
José Luiz (22/07/2012 13:34:18)
É o Morcegão virou um Pardalzinho perante ao poder dos Vingadores !!!!Contagem regressiva das Nolonzetes para começar o Chororô...3..2..1...
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ivan (22/07/2012 13:50:11)
Pois é ninguém caiu na sua brincadeirinha. O Omelete devia proibir que pessoas com 5 anos de idade fizessem cadastro aqui.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Thiago (22/07/2012 14:00:32)
Bem, agora vai lá na sua mamãe e pede pra ela fazer a sua papinha porque está na hora da refeição do bebezão.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
ednaldo (22/07/2012 14:09:44)
Cara, você tem quantos anos?? 10 anos?? Todos estão falando que o filme é muito bom, só não é comparável ao segundo, que aliás é incomparável...
Pelo jeito você e daqueles que compra tudo que revistinha da Marvel em bancas de revistas e se acha entendido o suficiente pra interpretar um filme como o do Batman,
Que eu saiba o ruim por enquanto é o nada espetacular Homem Aranha, já os Vingadores cumpriu bem com seu show pirotécnico e apelo visual colorido, sem falar no lado cômico que já virou padrão Marvel que sempre faz rir pessoas com você que não se preocupam com um roteiro, além das cenas de ação.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
SopheCortez (22/07/2012 14:13:56)
Esta imagem representa mais do que mil palavras:
https://lh3.googleusercontent.com/-pYuKdFzu7TA/UAw0m0j3JnI/AAAAAAAAA_s/HPzulxpBbdo/s512/Batman.jpg
Obs: A menininha loira é você.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Thiago (15/07/2012 17:01:41)
Gostei bastante do trailer, mas o que me preocupa nesse filme é o orçamento. Um dos segredos para o sucesso ou o fracasso de Man of Steel é o fato do Snyder saber controlar ou não o orçamento dado á ele. Digo isso porque a Warner Bros têm um histórico de estouro nos orçamentos dos filmes da DC. Só pra constar: Superman: O Retorno tinha um orçamento inicial de US$ 184,5 milhões, mas no final das contas, acabou custando caríssimos US$ 270 milhões. Se o Bryan Singer tivesse controlado o orçamento provavelmente o filme teria dado lucro e teria tido continuação, já que o filme arrecadou razoáveis US$ 200 milhões nos Estados Unidos. Outro exemplo: o orçamento inicial de Lanterna Verde era de US$ 150 milhões, mas no final acabou custando US$ 200 milhões mais os custos de marketing. Não têm como lucrar diante de tamanha falta de responsabilidade e planejamento. Um dos motivos pelo qual todos os filmes do Marvel Studios se saem razoalvelmente bem em bilheteria é o fato dos produtores controlarem com mãos de ferro os orçamentos dos seus filmes. Podem ver, com exceção dos filmes-sequência, todos os outros filmes do estúdio custaram entre US$ 140 milhões e US$ 150 milhões, o que permite fazer apostas arriscadas, como foi, na época, a realização do primeiro Homem-de-Ferro.
O orçamento previsto para Man of Steel é de US$ 175 milhões. Peço a Deus que o Snyder segure esse orçamento e não deixe ele estourar, senão o filme estará a um passo do fracasso.
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Ozir (15/07/2012 17:31:31)
Amigo Thiago tudo bem?
Concordo com você em relaçã a orçament pois geralmente este é um problema para a Warner com estes personagens DC.
Não erá para ser , mas é , mas eu aco que se o filme for bom , e eu acho que é MUITO BOM , EXCELENTE , eles podem gastar 200 milhões de dólares que recuperarão rapidinho.
Acho que o maior problema mesmo é o roteiro amigo Thiago , pois como eu disse , se for bom como vimos aqui , MEU DEUS , estamos prestes à ver um FILMAÇO do Super.
Abraço.....
Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Thiago (15/07/2012 02:07:05)
Só uma pequena notícia: O Steve Weintraub postou no twitter que o trailer que vai vim anexado junto ás cópias de The Dark Knight Rises é diferente do trailer mostrado na Comic-Con. De acordo com o Alberta Film Ratings essa prévia que vai vim junto com TDKR terá apenas 1 minuto e 27 segundos.
http://www.albertafilmratings.ca/recentclasstrailers.aspx
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Thiago (08/07/2012 13:38:23)
Sem sombra de dúvida são bons números, só que eu quero ressaltar um erro nessa comparação entre o primeiro filme do Sam Raimi e o filme do Marc Webb. O primeiro Homem-Aranha do Raimi fez US$ 114 milhões em apenas TRÊS DIAS, enquanto esse reboot fez US$ 140 milhões em SEIS DIAS. Só pra constar, olhem as bilheterias de abertura (de sexta á domingo) de todos os filmes do Aranha:
Homem-Aranha: US$ 114 milhões
Homem-Aranha 2: US$ 88 milhões
Homem-Aranha 3: US$ 151 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 65 milhões
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Tina (08/07/2012 14:01:14)
com certeza
A comparação mais real é
- O Espetacular Homem-Aranha: 140 milhões (com auxílio do 3D)
- Homem-Aranha 2: 184 milhões,
já que esses dois filmes estrearam numa terça-feira
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Comentarista (08/07/2012 14:14:49)
Logo, pela lógica, Homem-Aranha 3 é o melhor de todos! lol.
Mercado não é sinônimo de um bom filme, mas a comparação só seria honesta se fosse feita pelos três primeiros dias de cada filme, independentemente da data.
De qualquer forma, se fosse criar um ranking dos filmes do amigo da vizinhança, colocoria O Espetacular Homem-Aranha na terceira posição, pouco atrás do primeiro do Sam Raimi, mas bem a frente do terceiro.
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Ricardo (08/07/2012 14:47:51)
A comparação não é justa, sendo que se o filme tivesse estreiado na sexta, teria feito o valor bem mais alto que US$ 65 milhões.
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Ricardo (08/07/2012 14:56:08)
Ah! E o Homem-Aranha 2, na verdade, estreiou numa quarta-feira, dia 30 de junho, vi no BOM!
300: Battle of Artemisia | Elenco ganha mais um reforço
Santos D. (06/07/2012 15:28:17)
Parece promissor mas eu preferia que tivesse novamente o Zack Snyder na direção pois ele fez um bom trabalho em 300.
300: Battle of Artemisia | Elenco ganha mais um reforço
mateus (06/07/2012 17:23:05)
ele esta dirigindo o novo Superman , demoraria muito mais tempo para esse filme sair se eles fossem esperar por ele .
300: Battle of Artemisia | Elenco ganha mais um reforço
Metron (06/07/2012 18:40:09)
As filmagens desse superman não acabam mais? Parece que estão filmando um segundo por vez. Que chato!
300: Battle of Artemisia | Elenco ganha mais um reforço
Thiago (06/07/2012 23:32:54)
Metron
As filmagens de Man of Steel se encerraram em fevereiro desse ano, só que ainda há um longo caminho a percorrer com a pós-produção do filme, que envolve finalização dos efeitos especiais, edição completa do filme, sonorização e sincronização do áudio, entre outras coisas. E depois disso há o processo de marketing do filme, montagem dos trailers, pôsteres, clipes, divulgação etc. Como diretor do filme, o Zack Snyder precisa acompanhar de perto todos esses processos até quando o longa ficar totalmente pronto e estreiar nos cinemas. Não dá pra trabalhar em dois projetos grandiosos ao mesmo tempo, mesmo que eles estejem em fases diferentes de produção.
O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Thiago (02/07/2012 22:38:47)
Á propósito, alguém sabe qual o real orçamento do filme, porque na página do filme no IMDB consta que o longa custou caros US$ 215 milhões, mas há algum tempo saiu uma nota falando que a Sony desejava reduzir o orçamento do filme, pra algo em torno de US$ 80 milhões.
O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
KickAssholes (03/07/2012 00:11:12)
Com 50 milhoes dava pra ter feito.
O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
JpehMiranda (02/07/2012 22:04:30)
Torço para que isso acontessa,
incrivel o HA 3 fazer td isso em apenas tres dias né,agora pro batman eles esperam 1170 milho~es em tres dias ou em seis ?
O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Diogenes (02/07/2012 22:27:56)
é ruim, hein? com a mixaria que a sony está investindo em marketing? ou eles acham que fazer marketing é colocar aquele produtor "estraga-franquias" pra falar que o filme vai ser bom? dá uma olhada na exibição deste filme aqui em Floripa:
Floripa Shopping:
apenas duas salas, uma com uma única sessão semanal, às 23:55h (detalhe: para um filme taxado por alguns de infanto-juvenil); outra sala com 3 sessões semanais às 21:00 e uma com uma única sessão semanal, às 23:55h.
http://www.floripashopping.com.br/cinema/view/O_Espetacular_Homem_Aranha_3D/265
http://www.floripashopping.com.br/cinema/view/O_Espetacular_Homem_Aranha_3D/266
detalhe: o filme só fica em cartaz uma semana: "EM CARTAZ: de 29/06/2012 até 05/07/2012."
Shopping Iguatemi:
Uma única sala de projeção, com um único horário: 21:40h e também apenas uma semana em cartaz.
Detalhe: sessões somente terça-feira, quarta-feira e quinta-feira.
Se os caras não conseguem nem uma distribuição e reserva de salas decentes, como vão pensar em sucesso?
Dá uma olhada na porrada de lançamentos em 3D nesta temporada.
Erraram a mão feio.
Espero mais justiça para o Peter Parker no futuro, pois sua sina de cara que vive se ferrando está transcendendo a ficção.
O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Thiago (02/07/2012 22:31:43)
Como o filme estreia numa sexta, creio que esta expectativa é pra apenas três dias (sexta, sábado e domingo).
John Lasseter, da Pixar, diz que faria um filme sobre um personagem da Marvel
Thiago (15/06/2012 09:55:21)
Omelenautas, vocês também estão com problemas para visualizarem as notícias do site? Aqui no meu computador, as notícias estão em cima da merchandising de Prometheus.
John Lasseter, da Pixar, diz que faria um filme sobre um personagem da Marvel
Diego (15/06/2012 10:32:01)
Tb estou com o mesmo problema. Ta f¨@%
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Adriel (08/06/2012 00:19:30)
Caramba, não fazia ideia de que seriam exibidas cenas do filme do Superman na Comic-Con, infelizmente, tenho quase certeza que estas cenas não vão sair online, pelo menos não tão cedo.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Thiago (08/06/2012 00:37:48)
Mas certamente o primeiro teaser trailer do filme deve sair junto com as cópias de TDKR, no dia 20 de julho.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Ismael (08/06/2012 00:38:46)
Trágico,to super ansioso para ver ao menos algumas cenas do filme.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Adriel (08/06/2012 00:42:16)
E quem não esta, afinal, a gente não tem ideia de como vai ser.
Homem de Ferro 3, Thor 2 e Wolverine, a gente sabe exatamente o que esperar desses 3 filmes, mas do Superman a gente não tem nem ideia já que é um recomeço, tudo completamente inédito.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Samuel (08/06/2012 00:51:33)
Aposto numa origem bem estilo Batman Begins.
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Sergio (07/06/2012 23:02:33)
Ótimo mais quem seria um possível vilão para o filme?
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Thiago (08/06/2012 00:30:56)
Pra fazer algo realmente épico e empolgante, eu chamaria a Legião do Mal pro filme, com as partiipações de Lex Luthor, Brainiac, Sinestro, Gorilla Grodd, Solomon Grundy, Giganta entre outros, cada herói com seu contraponto, assim como o Alex Ross fez magistralmente na minissérie Justiça, lançada em 2007. Aliás, se eu fosse diretor ou roteirista do filme, eu tomaria como base essa história do Ross pra escrever o roteiro do filme.
Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (08/06/2012 00:48:07)
Thiago, se eles fossem menos esnobes deviam fazer exatamente isso que você falou, ao invés de investir em roteiros que pouco ou quase nada têm a ver com os personagens.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Thiago (08/06/2012 00:19:20)
"Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora."
Ah vá, quer dizer que vocês descobriram isso agora? Uma salva de palmas pra vocês por essa belíssima descoberta.
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Dylan Dog - (01/06/2012 00:01:57)
2013
Maio :Homem de Ferro 3
Junho: Man of Steel
Julho: The Wolverine
Novembro :Thor 2
2014
Abril: Capitão América 2
Maio: Filme misterioso da Marvel
Junho: The Amazing Spider Man 2
Julho : X Men : First Class 2
São as HQs dominado os cinemas!!!!
ps:sou um grande fã da Marvel,mais quando é que a DC vai se mexer e fazer mais filmes!!!Po 8 contra 1!!!!
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Samuel (01/06/2012 00:23:19)
A DC só tem um estúdio para fazer seus filmes, enquanto a Marvel nessa lista tem 3.
Mas vai ser foda ver X-Men e Homem-Aranha no mesmo ano.
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Thiago (01/06/2012 00:49:43)
Samuel, esse seu argumento não exclui a lerdeza e incompetência da Warner no quesito adaptações de quadrinhos. Vamos fazer uma comparação então entre a Warner e o Marvel Studios, excluindo os filmes que estão fora do controle da editora.
Em 2008 a Marvel lançou Homem de Ferro e O Íncrivel Hulk enquanto a Warner só lançou Batman - O Cavaleiro das Trevas, que embora seja um excelente filme, é só um.
Em 2010 a Marvel lançou Homem de Ferro 2 enquanto a Warner dormiu no ponto.
Em 2011 a Marvel lançou Thor e Capitão América enquanto a Warner lançou apenas um filme (Lanterna Verde), se é que dá pra chamar aquilo de filme.
Em 2013 a Marvel vai lançar Homem de Ferro 3 e Thor 2, enquanto a Warner só vai lançar Man of Steel e só porque foi obrigada judicialmente.
Em 2014 a Marvel vai lançar Capitão América 2 e um filme misterioso (Homem Formiga? Doutor Estranho?) enquanto a Warner vai ficar de mãos abanando.
Resultado: Com exceção desse ano, em que Warner e Marvel vão lançar apenas um filme, em todos os outros anos a Marvel lançou pelo menos um filme á mais que a concorrente; isso quando a dona Warner não lançou nenhum filme. E isso com uma grande agravante: a Warner dispõe de todo o Universo DC pra fazer os seus filmes, enquanto o Marvel Studios sofre com as limitações impostas pelo fato de alguns de seus principais personagens estarem nas mãos de estúdios distintos.
Se isso não é incompetência e lerdeza, eu não sei o que é...
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Samuel (01/06/2012 01:22:20)
Thiago,
Nem eu estou querendo dizer que a Warner está sendo lerda. Porque para mim ela é lerda, só não acho incompetente.
Ahh, só para lembrar, em 2009 a Warner lançou Watchmen e em 2010 Os Perdedores e Jonah Hex(eu sei que o filme não é lá essas coisas).
E devo lembrar também que em 2005 a Warner lançou três filmes, Batman Begins, V de Vingança e Constantine.
E assim, devemos lembrar também, que diferente do Marvel Studios, que faz apenas os filmes da Marvel, a Warner não faz apenas filmes da DC.
Quanto a 2014, a Warner não deu nenhum comunicado que não faria um filme da DC, assim como também não falou que faria.
Mas sabemos que farão um filme do Lobo e que depois do Superman o próximo filme de heróis seria do Flash(só não se sabe quando).
Concordo que a Warner é lerda e deveria agilizar quanto as suas adaptações de personagens da DC
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Juniin' (01/06/2012 01:41:06)
O Batman de Nolan, ta praticamente carregando a DC nas costas ;) :p
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Lauro (01/06/2012 10:29:55)
A vantagem da Marvel é que eles aprenderam a deixar tudo em uma coordenação/setor somente.
A Warner passa a impressão de que deixa tudo "pulverizado" dentro da companhia, não parece haver uma liderança dentro dela, ou mesmo um esboço para transformar as adaptações de HQs em uma espécie de setor próprio.
Vai saber porque isso acontece... Brigas internas? Disputas de ego entre produtores e executivos?
Difícil dizer, mas os números estão mostrando que a abordagem centralizada da Marvel está dando mais resultados (ou seja, mais lucros).
Fico curioso para saber o que o pessoal da DC e da Warner pensam sobre isso... ;)
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Dylan Dog - (01/06/2012 11:44:41)
@Samuel,vale lembrar que Os Perdedores(nem sabia que era da DC) e Jonah Hex foram muito fracos e passaram despercebidos nos cinemas.Por aqui só estreiaram em dvd,enquanto HdF,O Incrível Hulk(uma excessão talvez),HdF 2, Thor e Capitão América foram grandes sucessos.
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Samuel (01/06/2012 12:11:55)
Dylan Dog, eu não disse que foram sucessos, eu disse que foram feitos.
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Edgar (02/06/2012 23:44:09)
Isso é verdade Thiago, Tremenda falta de copetencia da DC/WB
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Thiago (31/05/2012 17:30:48)
Putz, com essa confirmação, teremos nada mais nada menos do que QUATRO super-produções da Marvel em 2014. Um recorde. Olhem só:
4 de abril: Capitão América 2
2 de maio: O Espetacular Homem-Aranha
16 de maio: Filme sem título da Marvel/Disney
18 de julho: X-Men Primeira Classe 2
E pelo visto não teremos um mísero filme da DC nesse ano, visto que os filmes solos do Flash e da Mulher-Maravilha mal começaram a ser planejados, o Batman vai passar por um reboot que certamente levará 3,4 anos pra sair e a sequência de Man of Steel não deve sair apenas um ano depois do original.
#AcordaDC
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Thiago (31/05/2012 17:34:02)
Correção:
2 de maio: O Espetacular Homem-Aranha 2
X-Men - Primeira Classe 2 tem data de estreia marcada
Comentarista (31/05/2012 20:57:24)
E o Lanterna verde 2? Será que sai...
G.I. Joe 2: Retaliação é adiado para 2013 e será convertido para 3D [ATUALIZADO]
Thiago (24/05/2012 15:15:47)
Essa Paramount está de sacanagem. Além de adiar um filme em quase um ano faltando apenas um mês pra data original, ela ainda vai ter a coragem de roubar mais alguns trocados com um 3D convertido. Sei não, mas esse adiamento surpresa está muito mal-explicado...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Harvey (24/05/2012 14:20:21)
Legal, mas minha dúvida é quem escreveu e realmente esteve lá. Foi a galera do Collider, né? O Omelete tem parceria com eles e traduziu, correto? Porque, pelo texto, fica parecendo que o Forlani estava lá. Fiquei na dúvida agora.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Thiago (24/05/2012 14:58:53)
Harvey, quando o Collider visita o set de filmagens e o Omelete apenas transpõe os relatos, o nome do Steve Weintraub é creditado como autor do texto e no final da matéria há um link dizendo " Artigo em parceria com Collider.com"
Já nessa visita foram os próprios cozinheiros que tiveram o privilégio de visitarem o set de filmagens.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Harvey (24/05/2012 15:15:29)
Então, mas se vc entrar no Collider, tem uma matéria bem parecida. Eu digo que é estranho pelo fato de eles nunca terem mencionado nada em nenhum dos Omeletvs e, principalmente, durante a divulgação de trailers, fotos, etc. Essas cenas foram rodadas há muito tempo.
Luis, o fato de escrever em primeira pessoa não muda nada. Muitas das matérias do Collider foram traduzidas desta forma, reforçando que eles seriam uma extensão do Omelete. Menos, meu caro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Jotta (24/05/2012 17:41:15)
Não sei como funciona isso mas acho que a parceria Omelete/Collider pode ocorrer de forma inversa também. O Omelete ir a algum set e ceder as informações ao Collider.
Ao que parece não foi o que aconteceu. Eu entendi que tanto um quanto o outro foram ao set, afinal o fato de um ter feito a visita não impede que o outro tenha ido também, certo?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Marcelo (24/05/2012 17:44:16)
Caro Dr. Dent,
Tanto o Steve, do Collider, quanto eu estávamos lá em Pittsburgh no mesmo dia de visita ao set.
atenciosamente,
MF
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Thiago (03/05/2012 01:59:34)
Previsão de bilheteria pra esse verão americano segundo o Box Office Mojo:
Nos Estados Unidos:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 500 milhões
Os Vingadores: US$ 420 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 300 milhões
Valente: US$ 260 milhões
Homens de Preto 3: US$ 175 milhões
O Legado Bourne: 160 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 155 milhões
Prometheus: US$ 145 milhões
Rock of Ages: US$ 140 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 135 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 135 milhões
Sombras da Noite: US$ 125 milhões
Esse É o Meu Garoto : US$ 120 milhões
Hope Springs: US$ 115 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 110 milhões
No resto do mundo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 850 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 740 milhões
Os Vingadores: US$ 580 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 570 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 525 milhões
Valente: 380 milhões
Homens de Preto 3: US$ 370 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 280 milhões
Battleship - Batalha dos Mares: US$ 270 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 260 milhões
Prometheus: US$ 250 milhões
Sombras da Noite: US$ 240 milhões
Rock of Ages: US$ 230 milhões
O Legado Bourne: US$ 200 milhões
Os Mercenários 2: US$ 180 milhões
Fonte:
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3433&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3434&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3426&p=.htm
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Prince (03/05/2012 07:54:40)
Tá...agara me diga qual o numero premiado da próxima mega-sena.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Samuel (03/05/2012 09:38:20)
Acho difícil o Batman fazer tudo isso mesmo o Vingadores e o Aranha sendo em 3D.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Sandro (03/05/2012 09:43:05)
Vingadores: 580 mundialmente????? R u CRAZY, , man??????
Só nesse fim de semana ele chegará aos 500!!!! Previsão fail para enaltecer o TDKR, certo??? cara, ninguém pode prever de maneira correta o que vai acontecer!!! Veja o caso de "Jogos Vorazes" por exemplo, hein??? Vcs fanboys do Nolan!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Samuel (03/05/2012 09:58:47)
Sandro,
Essa foi uma PREVISÃO do Box Office Mojo, não do Thiago, e esse não foi o único site que colocou o TDKR fazendo mais que o filme dos Vingadores.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Nikita (03/05/2012 12:10:50)
G.I. Joe 2 faturando mais que Prometheus?
Acho q não.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Lico Blade (03/05/2012 12:48:19)
Sandro,
Na verdade, 580 milhões é no resto do mundo.
Mundialmente, seria 580 + 420 (previsão nos EUA) = 1 bilhão.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Thiago (03/05/2012 13:45:39)
@Samuel
Obrigado por me defender. É bom ver que ainda existem pessoas que leêm antes de meter o pau nos outros
@Prince e @Sandro
Meus caros, como eu já deixei bem claro no início desse comentário, essa previsão NÃO é minha, mas sim do BOX OFFICE MOJO, um dos sites mais respeitáveis quando o assunto é bilheteria, tanto que eu deixei no final os links do site pra quem quiser verificar a informação. Se vocês não concordam com a previsão de filme X ou Y, por favor, não me xinguem; mandem e-mails pra quem escreveu a matéria no site reclamando dos métodos deles. A única coisa que eu fiz foi reproduzir os dados deles para que nós pudessemos discutir, só isso.
E Prince, se eu soubesse os números da Mega-Sena, você acha que eu iria dividir essa informação com você ou com qualquer outra pessoa?
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Peter (03/05/2012 15:54:01)
Previsão de bilheteria:
The Amazing Spider-Man US$ 3 TRILHÕES !!
kkkk! *_*
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
kelvin (03/05/2012 16:07:22)
Eu não acho que O Batman Fara Essa Bilheteria de 850 Milhões Fora dos Estados unidos,mas Consegue Fazer 500 Milhões nos Estados unidos Tranquilo.
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Sandro (03/05/2012 18:14:18)
KKKKKKK ... Tudo bem. Me desculpe!!!
Go, Spidey!!!!
Ah ... se não fosse pelos EUA o TDKR tava ferrado!!!
Go, Batman!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Rômulo ,the Joker (03/05/2012 20:17:19)
prometheus com certeza vai ganhar bem mais que isso.
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Thiago (03/05/2012 02:00:39)
Previsão de bilheteria pra esse verão americano segundo o Box Office Mojo:
Nos Estados Unidos:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 500 milhões
Os Vingadores: US$ 420 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 300 milhões
Valente: US$ 260 milhões
Homens de Preto 3: US$ 175 milhões
O Legado Bourne: 160 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 155 milhões
Prometheus: US$ 145 milhões
Rock of Ages: US$ 140 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 135 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 135 milhões
Sombras da Noite: US$ 125 milhões
Esse É o Meu Garoto : US$ 120 milhões
Hope Springs: US$ 115 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 110 milhões
No resto do mundo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 850 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 740 milhões
Os Vingadores: US$ 580 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 570 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 525 milhões
Valente: 380 milhões
Homens de Preto 3: US$ 370 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 280 milhões
Battleship - Batalha dos Mares: US$ 270 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 260 milhões
Prometheus: US$ 250 milhões
Sombras da Noite: US$ 240 milhões
Rock of Ages: US$ 230 milhões
O Legado Bourne: US$ 200 milhões
Os Mercenários 2: US$ 180 milhões
Fonte:
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3433&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3434&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3426&p=.htm
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Edgar (03/05/2012 07:53:00)
Previsão!!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thiago (03/05/2012 01:59:11)
Previsão de bilheteria pra esse verão americano segundo o Box Office Mojo:
Nos Estados Unidos:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 500 milhões
Os Vingadores: US$ 420 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 300 milhões
Valente: US$ 260 milhões
Homens de Preto 3: US$ 175 milhões
O Legado Bourne: 160 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 155 milhões
Prometheus: US$ 145 milhões
Rock of Ages: US$ 140 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 135 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 135 milhões
Sombras da Noite: US$ 125 milhões
Esse É o Meu Garoto : US$ 120 milhões
Hope Springs: US$ 115 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 110 milhões
No resto do mundo:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: US$ 850 milhões
A Era do Gelo 4: US$ 740 milhões
Os Vingadores: US$ 580 milhões
O Espetacular Homem-Aranha: US$ 570 milhões
Madagascar 3: Os Procurados: US$ 525 milhões
Valente: 380 milhões
Homens de Preto 3: US$ 370 milhões
Branca de Neve e o Caçador: US$ 280 milhões
Battleship - Batalha dos Mares: US$ 270 milhões
G.I. Joe 2: Retaliação: US$ 260 milhões
Prometheus: US$ 250 milhões
Sombras da Noite: US$ 240 milhões
Rock of Ages: US$ 230 milhões
O Legado Bourne: US$ 200 milhões
Os Mercenários 2: US$ 180 milhões
Fonte:
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3433&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3434&p=.htm
http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3426&p=.htm
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Amazo (03/05/2012 13:57:13)
TDKR tem tudo pra ser a maior Bilheteria de 2012
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (03/05/2012 14:54:40)
The Fire Rises
Velozes e Furiosos 6 | Rihanna viverá vilã na sequência
Thiago (30/04/2012 15:08:39)
Cara, não acredito que vocês do Omelete postaram uma noticia vinda do The Sun, o tablóide mais sensacionalista do mundo. Nem o Comic Book Movie, que publica todo tipo de rumor, se deu ao trabalho de postar essa notícia.
Os Vingadores - The Avengers | Robert Downey Jr. diz que heróis ficam melhor em IMAX no novo comercial
Thiago (12/04/2012 02:17:55)
Fotos da premiêre do filme:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=57769
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Thiago (12/04/2012 02:17:42)
Fotos da premiêre do filme:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=57769
Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Billy Batson (13/04/2012 14:51:33)
Thanks compadre!! Mas essa Scarlett!! AAAAAAAhhhhhhhh Scarlett!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Omelete entrevista Joss Whedon
Thiago (10/04/2012 01:20:21)
É lindo ver como que esse projeto foi conduzido com o passar dos anos, porém uma questão da entrevista me deixou com a pulga atrás da orelha:
"Mas existe perda de vida. Vimos algumas cenas que mostravam o que parecia a morte de alguém diretamente ligado a Tony"
Será que a Pepper Pots (a única coadjuvante do Homem de Ferro no filme) vai morrer no filme?
Os Vingadores - The Avengers | Omelete entrevista Joss Whedon
Di-Dark (10/04/2012 10:17:38)
Acho q ñ, já q whedon mesmo disse que tentou interferir o minimo possivel para q os personagens seguisem em suas proprias histórias...
mas quem sabe o Loki ñ tente atingir o tony atravez dela??
Os Vingadores - The Avengers | Omelete entrevista Joss Whedon
ricardo (10/04/2012 15:20:58)
Acho que pode ser um Flashback contado no decorrer da história ou até mesmo contado pelo Loki, assim o Tony pode então ver a morte de seu pai...
Os Vingadores - The Avengers | Omelete entrevista Joss Whedon
Marcus Kent (12/04/2012 10:48:48)
Pode ser o chofer interpretado pelo Jon Favreau!
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
SopheCortez (28/03/2012 18:39:00)
Eu provavelmente não cairei nessa jogadinha aí, de ligar a TV na Globo para somente assistir ao trailer.
Tentativa de atrair um público que não é deles e que jamais iria olhar a Globo nesse horário, prefiro o Youtube mesmo.
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
Wagner (28/03/2012 20:01:45)
É mais uma jogada pra tentar elevar números da audiência desse lixo que tá naufragando...
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
Thiago (28/03/2012 20:08:15)
Olha, meu caro, mas o interesse dessa jogada Globo/Marvel é justamente o contrário. Gostando ou não, a Globo possui um poder de alcance gigantesco na vida dos brasileiros e só o fato da emissora veicular um comercial de 30 segundos na final do reality show mais assistido do país vai atiçar a vontade das pessoas "leigas" em assistir o filme, aquelas que não frequentam sites de entretenimento para saberem das últimas novidades.
Seu comentário deu a entender que foi a Globo que foi atrás da Marvel pra exibir o teaser, em busca do público nerd (que convenhamos, é pequeno), mas foi justamente o contrário: é a Marvel que foi atrás da Globo com a intenção de vender seu produto para o maior número de pessoas. O Brasil é um dos maiores mercados em ascensão do mundo, e é claro que os executivos da Marvel quere que o filme tenha uma maior visibiilidade por aqui e onde se tem a maior exposição aqui no Brasil: na Globo.
OBS: Antes de me xigarem, eu nunca fui fã da Globo, eu só estou tentando mostrar como funciona os negócios na vida real. A Marvel está certíssima em mostrar seu produto na Globo, mesmo que seja no lixo do BBB.
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
Wagner (28/03/2012 20:27:35)
Na boa, o público que vai comprar os ingressos antecipadamente são os fãs.A Globo tem grande alcance nacional, sim, e a internet não?
Não sei quem procurou quem, mas certamente quem mais vai se beneficiar com esse reforço na audiência é a Globo.
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
Thiago (28/03/2012 20:46:19)
Wagner
Me permita discordar de você. A Globo não vai ser beneficiada em nada com esse teaser. O público brasileiro, em sua grande maioria, não assiste um programa só pra ver só um simples comercial. Volto a bater nessa tecla, é a Marvel que mais vai sair lucrando nessa história graças á exposição maciça de seu produto.
Quanto á internet, ele é sem sombra de dúvida um meio de comunicação de grande alcance, mas pelo menos aqui no Brasil, a televisão é sim o melhor meio de divulgar seu produto.
Os Vingadores - The Avengers | Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil
Wagner (28/03/2012 21:21:04)
Thiago, pelo menos numa coisa concordamos:esse bbb é um lixo de programa.Abraço.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Thiago (18/03/2012 16:22:36)
Bem, pra um filme desacreditado, em que 95% dos omelenautas falavam que ia ser uma bosta e que ia fracassar nas bilheterias, Anjos da Lei está queimando a língua de muita gente por aí, independentemente de ser fiel ou não á série dos anos 80.
E como quando lançaram a série original meus pais ainda nem pensavam em ter filhos, vou assistir esse filme numa boa, só esperando uma boa comédia, sem ter que me preocupar se é fiel ou não.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Diego Francisco (18/03/2012 15:59:42)
Bom, Anjos da Lei me parece muito bom e as criticas estão ótimas a respeito.
John Carter se danou pelo marketing fraco, mas está indo bem em bilheterias.
Lorax continua surpreendendo.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Thiago (18/03/2012 16:13:39)
John Carter indo bem nas bilheterias? Cara, você leu a mesma coisa que eu?
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Carlos (18/03/2012 19:24:01)
Bem em bilheteria?
John Carter?
O filme está consolidando um dos maiores fracassos em bilheteria dos últimos anos...
Se isso é ir bem, o que é se dar mal então?
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Thi (18/03/2012 23:58:15)
uhauahuhauauhuaahuhhu juro que dei risada desse comentário!! Até agora sem sombra de duvidas John Carter é o maior fracasso do ano!! e Acho dificil alguem supera-lo!!
E Lorax vem sendo a maior surpresa!! e acredito que passe dos 200m nos Eua!! Um feito espetacular!! já q no ano passado foi um ano mto fraco pras animaçoes!! sendo q a melhor foi Carros 2 que chegou a 191m!! e esse ano promete muito!!