Assista Agora

Arlon Borges

Arlon Borges

Brasilia, DF

Comentários

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Arlon (15/05/2012 09:20:45)

Pelo que li na verdade esse grupo não tem nada de novo...uma vez que, como já foi mostrado em diversas revistas, Logan fazia parte de um grupo mutante sob ordens do governo num período que dá a entender ser duranta a guerra fria, do qual faziam parte o Dentes-de-Sabre e o Maverick...logo esse grupo poderia sim ter existido antes dos X-men...
O que não dá pra entender é como Xavier e Magneto não teriam memórias desse contato anterior com Logan...como é o que acontece no First Class por exemplo...talves eles tenham levado o tiro que apaga a memória que o Logan leva no fim do Wolverine Origins (ridículo)...
Sempre gostei do personagem...mas o que a Marvel tem feito com ele é triste...colocá-lo em praticamente todas as revistas de grupos da editora...e o que é pior, não manter consistência do personagem... praticamente em cada grupo ele tem uma personalidade um pouco diferente... tirando o fato de ser irritadinho, em um lugar ele é um líder atencioso e meticuloso, em outras ele é apenas bucha de canhão que se atira num combate sem pensar.
Onde foram parar os milhões de treinamentos do Logan?? Afinal ele é samruai, agente secreto do governo super-treinado, especialista em missões de infiltração, conhecedor de todos os tipos de artes marciais... e na hora das batalhas (dependendo de onde ele esteja) ele só se atira de cara com as garras pra fora pra tomar porrada... patético

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Torak (15/05/2012 11:23:27)

Concordo com o amigo! É uma tremenda palhaçada o que fazem o com Wolverine, o cara faz parte de praticamente todos os grupos da Marvel (Novos Vingadores, X-Men, X-Force, tem a escola que agora ele gerencia) e em cada uma delas, ele é diferente mesmo! O cara é tão fudido hoje em dia que é capaz de encarar Galactus pau a pau hahahaha
Sei lá, tava na hora de os caras mandarem o Wolverine pro além, ele já morreu alguma vez? Sei que foi já foi tostado várias vezes, mas morrer não lembro...

George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Arlon (19/01/2012 23:39:42)

O cara até poderia mudar alguns pontos ou algo pra melhorar filmes, mas no caso de Star Wars poucas das mudanças vieram pra melhorar...algumas são ridículas e tornam o filme pior...como o infame duelo do Han Solo na cantina, ou o Anakin jovem no fim do episódio VI...
já outras são legais, como mostrar Coruscant e outros pontos da galáxia no fim do episódio VI pois mostra a galáxia ou o universo star wars como algo maior que os palcos de batalha.
Mas essa de o filme é meu e eu faço o que quero, além de infantil (parece o dono da bola que quando perde o jogo vai emobra), foi patética... como ninguém acha que as mudanças que ele fez na trilogia original foram pra melhor, tá putinho falando besteira...

George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Camaro (22/01/2012 03:44:59)

Esse bruxo devia fazer uma passe de mágica e desaparecer huahuahuauaa

fã de Voldemort hauhuauuhuauahua

George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Camaro (22/01/2012 03:46:32)

Desculpa aí Arlon. Não foi pra vc que eu escrevi isso. Foi pro Harry Potter aqui embaixo kkkkkkk

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Arlon (19/01/2012 23:18:02)

É o que todo fã de RE vinha pedindo há um longo tempo...Chris e Leon no mesmo jogo...
RE mudou e não é mais um jogo de Survival Horror, mas em compensação virou um puta jogaço de ação.

No aguardo com certeza. Novembro vai demorar a chegar....

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg diz que já chegou a um acordo com George Lucas
Arlon (04/12/2011 00:34:46)

Transformers 3 o melhor de todos? Esse cara assistiu um filme diferente do que eu assisti? Pq Transformers 3 é péssimo... não tem coerência com a história dos anteriores, a história é ridículamente fraca (se dá pra dizer que tem história) e mesmo os personagens estão piores em seu desenvolvimento no filme.
Agora... infelizmente depois desse 4, não vou mais ao cinema assistir Indiana Jones... espero sair na tv a cabo mesmo, pq pra mim esse 4 foi fraquissimo, e saber que o Lucas está sozinho desenvolvendo o 5 me deixa completamente desanimado com o que vai sair daí... depois do que ele tem feito com Star Wars com suas malditas "correções", fico preocupado com o que ele vai fazer com Indiana Jones. Acho que se ele pudesse ele mudava a cena onde o cara tá rodando a espada e o Indy dá um tiro pra colocar o cara rodando umas 50 metralhadoras no ar e atirando tudo ao mesmo no Indy pra assim não parecer que o herói foi sacana.

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg diz que já chegou a um acordo com George Lucas
Shadowman (04/12/2011 05:47:52)

Arlon.


Transformers 3 tem todos defeitos que você falou mas mesmo assim fez muita, muita grana mesmo.
Spielberg ficou mais rico.
Bay ficou mais rico.
A Paramount ficou mais rica.
Portanto, para eles, o filme foi o melhor de todos.
E enquanto o cinemas estiverem lotados de gente que gosta de lixo, mais lixo será produzido.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Arlon (21/11/2011 22:11:19)

Quanto à crítica somente discordo do fato de que o fim é bem encaixado, pois uma vez estabelecido o arco sobre o bebê o fim do filme estava claramente entregue (quando sabemos que tem um Parte 2, pois também nunca li os livros); e o desenrolar da história é péssimo, pois o filme é arrastado, repetitivo em várias cenas, e claramente esticado para ser divido em 2... se a continuação for mais arrastada que este Parte 1, vou precisar levar o PSP ao acompanhar minha mulher no Parte 2...
Quanto ao filme: nunca li os livros então não posso comparar com os mesmos, mas ao assistir aos 3 primeiros filmes posso dizer que me senti totalmente perdido nas histórios daqueles filmes, com personagens sem nenhum carisma e atores que não conseguem exprimir nenhuma emoção... este Amanhecer - Parte 1 ao menos consegue desenvolver alguma história de maneira mais concisa (não que isto torne o filme bom), ainda que tenha achado o filme arrastado demais e insistente demais em alguma cenas (como a Bela subindo pelas paredes enquanto o marido corre dela..isso toma um tempo enorme de tela totalmente dispensável).

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - 18 a 20/11
Arlon (21/11/2011 21:49:23)

Realmente 2011 tem sido um fracasso o cinema... Transformers 3 foi um lixo completo... e eu achando que a história do 2 tinha sido fraca... o 3 foi pra provar que nada é tão ruim que não possa ser piorado... também não tenho a menor motivação de assistir Happy Feet 2 pois o primeiro foi muito fraco.. e não pq não é da Pixar como disseram alguns (pois a Pixar anda pisando na bola ultimamente).. e sim pq o filme é fraco, a história é pobre e se perde, apenas pra mostrar que o diferente é que salva o mundo.

Depois de 2 péssimos filmes do Shrek (3 e 4Ever) não é nenhuma surpresa que "O Gato de Botas" esteja amargando pra pagar as contas.. é impressionante que tenha chegado a tanto. Outro que vou esperar passar na Sky.
Interessante é ver o J.Edgar, mesmo com média 7.3 no IMDB estar tão abaixo nas bilheterias.

Mas esse ano realmente tá difícil: Lanterna Verde (péssimo); Thor (muito fraco); Transformers 3 (fiasco total); Conan (outro fraquinho)... e esse Amanhecer....é um filme muito fraco, uma história que não avança, nitidamente esticada ao máximo (e de maneira monótona) pra gerar 2 filmes, e que tem em seu elenco principal alguns dos piores atores de Holywood. A menina simplesmente não expressa emoção nenhuma, a não ser quando faz cara de dor de barriga (pra tudo). O filme se arrasta para ter uma cena totalmente previsível como ponte para o segundo filme.

Busca Implacável 2 | Sequência do filme de Luc Besson tem novidade no elenco
Arlon (09/11/2011 22:55:58)

Quando li que esse filme ia ter continuação achei que seria desnecessário... agora que li o resumo do roteiro confirmei minhas expectativas... a guria inútil do primeiro filme vai virar super agente e botar pra quebrar??? tenha santa paciência... o bom do filme era a Liam Neeson arrebentando todo mundo...

Brett Ratner e Eddie Murphy deixam o Oscar 2012 [ATUALIZADO]
Arlon (09/11/2011 00:15:36)

o cara tem todo o direito de falar qualquer coisa sobre a vida dele, mas divulgar sobre quem ele tá comendo ou deixou de comer complica... ainda mais quando ele falou da Olivia Munn dakele jeito...ficou parecendo realmente que a guria era vagaba...

Scarface terá um novo filme
Caio (21/09/2011 22:43:14)

tou vendo a hora que fizerem o remake do Star Wars - do jeito que o Lucas eh doido, é bem capaz que isso aconteça... REMAKES, REMAKES, REMAKES.

Scarface terá um novo filme
Dark (22/09/2011 09:27:39)

Mas o Scarface com Al Pacino já é um remake... Será uma trama parecida, mas nos dias de hoje, sobre o Crime e o sonho americano nessa época de crise e imigração latina, po vai ser ótimo.
Vai se sai um filme bom.

Scarface terá um novo filme
Arlon (22/09/2011 15:22:46)

O próprio Lucas tá fazendo remakes... alterando várias partes do original e melhorando a imagem.. mais umas 2 reedições especiais e pronto.. tá feito o remake do Star Wars

Scarface terá um novo filme
Arlon (22/09/2011 15:16:18)

Nova versão de Scarface terá como protagonista um imigrante yuguslavo (ou sérvio) que tentará viver sua versão do sonho americano através da criminalidade, e seu nome será Niko Bellic....opa, acho que esta história já foi contada...

Brincadeiras à parte, não tenho nada contra remakes, desde que sejam de filmes antigos ou que tentem recontar a história que conhecemos por outro ângulo... remakes de filmes com meros 20 anos que nada mais são que cópias de seus anteriores (exemplos temos aos montes) são obras dispensáveis no cinema. Já carecemos de histórias inovadoras, e não precisamos de remakes que são puramente troca de atores e utilização de filmagem moderna.. Se fizerem uma reinterpretação (como o Padilha tá dizendo que vai fazer com o RoboCop) aí sim, se é pra rever o filme, prefiro ficar com a versão de 83... aguardarei novas notícias pra ver se vale o ingresso.

Scarface terá um novo filme
Gustavo (22/09/2011 17:53:18)

Na minha visão, os remakes servem tb pro espectador ter a curiosidade de procurar pela obra original, além de "consertar" problemas técnicos que possam existir nos originais.

Cavaleiros do Zodíaco | JBC lança nova série dos personagens
Arlon (15/09/2011 14:08:12)

Pô, sendo do próprio Kurumada até me interessei pq deve ser a sequencia direta da saga e não uma história alternativa ou universo paralelo... tá na lista de compras.

Cavaleiros do Zodíaco | JBC lança nova série dos personagens
Leonardo (15/09/2011 09:26:54)

Eu gostava p caramba de Cavaleiros na minha infância, mas sinceramente, R$14,90 é abuso. Eu acho muito caro. Poderia comprar numa boa, mas é querer abusar da cara do leitor. Aliás não só esse, como outros mangás e HQs por aqui. Depois ngm sabe pq quadrinhos, RPG e outros produtos assim não dão lucro.

Cavaleiros do Zodíaco | JBC lança nova série dos personagens
Arlon (15/09/2011 14:06:30)

Cara, 14,90 por uma edição de 168 páginas colorida é abuso? Onde está o abuso?
Tirando os custos do licenciamento e distribuição, impressão colorida e talz, quanto você acha que uma editora consegue lucrar nessa?
Realmente o mal do brasileiro é querer tudo de graça.

Steven Spielberg fala sobre Indiana Jones e E.T. em evento especial em Los Angeles
DAREDEVIL (13/09/2011 18:48:19)

Eu acho q o Spielberg não mexeu na versão original,mas simplismente criou uma nova versão do mesmo filme.E essa nova versão boa ou ruim não altera em nada a original,pq a original existe pra quem quizer ver e rever,e vai ser sempre a preferida dos fãs.

É o mesmo q o Lucas vem fazendo com seus filmes,novas versões,mas pra quem não gosta,ainda temos os originais pra ver.

É como o remake de um classico.Mesmo q seja uma droga,ele não pode estragar o original,pq o original continua existindo pra ser visto e revisto.

Steven Spielberg fala sobre Indiana Jones e E.T. em evento especial em Los Angeles
Fogs (13/09/2011 19:02:24)

Cara, então me consegue uma versão original do império contra ataca, sem alterações, remasterizada em blu ray, pode ser?

Steven Spielberg fala sobre Indiana Jones e E.T. em evento especial em Los Angeles
DAREDEVIL (13/09/2011 19:32:30)

@aklash

Pesquiza no GOOGLE,quem sabe vc encontra,kkkkkkkkkkkkkk.

Steven Spielberg fala sobre Indiana Jones e E.T. em evento especial em Los Angeles
Arlon (14/09/2011 09:40:13)

Amigo, é nisso que você se engana. A intenção de George Lucas é apagar as versões anteriores dos filmes, por isso o que seria a versão definitiva de Star Wars sairá com as alterações (não que daki uns anos ele não lance tudo de novo, agora com as versões de cinema, pois, se tem uma coisa que o Lucas saber fazer é relançar Star Wars pra ganhar mais dinheiro em cima).. então, o problema é, a versão que passa a ser oficial é essa que ele lançará agora, com nova modificações (todo mundo fala do tiro no Greedo enquanto acho uma das piores cenas a que o Han tá conversando com o Jabba e, ao andar por trás dele é levantado digitalmente pra parecer que pisou no rabo do Jabba...muito tosco), por isso nossa indignação. Ao invés de lançar versões com três ou seis filmes ele deveria lançar versões em que fez merda e versões originais... e outra... queria ver depois um levantamento de qual vendeu mais.. o box dos filmes originais ou dos novos.. pois pra mim esses novos são todos fracos e a única coisa que presta nos 3 filmes é a luta ObiWan/Skywalker e nada mais..

Jack Kirby | Autor pede boicote contra a Marvel
Arlon (13/09/2011 10:10:58)

O que não concordo no caso Kirby é que ele, mesmo tendo discordâncias com a Marvel ou a DC, nunca processou nenhuma editora. Daí agora, quando a família Kirby viu que os herdeiros Shuster/Siegel ganharam na justiça direitos sobre o Superman, cresceram o olho querendo "mamar" no trabalho do autor.
A questão é que, Shuster e Siegel criaram o Superman e depois venderam o personagem pra DC, e se arrependeram dizendo terem sidos trapaceados (nem vou entrar no mérito desse caso), enquanto Jack Kirby trabalhava para as editoras, e sua função era essa, criar quadrinhos, criar personagens. É o mesmo que dizer que aqueles que trabalharam no desenvolvimento do Iphone ou do iOS recebem bônus ou reconhecimento especial pela criação do aparelho. Ou todo mundo acredita que o Jobs criou tudo sozinho?
Concordo que temos que reconhecer o trabalho de Jack Kirby, e sua contribuição ao quadrinhos como um todo, mas uma vez que ele trabalhava para criar personagens, não é correto que agora, seus herdeiros venham atrás dos direitos sobre esses personagens.

Pois tem que se pensar também na editora, que investia nessas criações. Sim, fizeram sucesso, renderam milhões, mas poderia ter sido um monte de dinheiro jogado fora, e eu nunca vi um criador ou autor de quadrinhos devolvendo seu pagamento para as editoras pelo investimento feito em um personagem ou arco de histórias que tenha sido um fiasco.

Assim é legal... se render grana e fizer sucesso, eu também tenho direitos nos lucros... agora, se der prejuízo, o prejuízo é só seu?

X-Men | Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema [ATUALIZADO]
Arlon (09/09/2011 08:21:50)

Não sei para quais fãs X-men 3 foi feito.. o filme é uma droga.. não respeita nada da história dos X-men.. pra mim X-men 3 tem tanta ligação com a história dos mutantes quanto os filmes de Resident Evil têm com aquele universo.. a premissa apenas, e nada mais.

X-men 2 pra mim foi o melhor filme dos mutantes, mesmo que tenham tomado também muitas liberdades quanto às origens de vários personagens, o núcleo dos mutantes é mantido e a interação dos personagens é muito boa. Há mais liberdade e fluidez no desenvolver dos personagens e da história.

X-men Firt Class pra mim, embora não tenha gostado do filme (pelo se tratamento dos personagens e sua história que pouco tem a ver com o universo dos X-men), concordo que é o filme mais bem desenvolvido dos mutantes.

Se, como ligação com o universo dos mutantes eles tomaram muitas liberdades (o que arruinou o filme pra mim), enquanto filme, eles conseguiram desenvolver uma grande história, ligada a eventos reais, e "criaram" seus personagens de forma contundente com o filme (e não com o universo X).

X-Men | Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema [ATUALIZADO]
curisco (09/09/2011 13:15:00)

achei bem interessante vc distinguir o universo X da série de cinema.

COlocar cada um no seu lugar e serem exigidos assim.

Afinal, criar universos paralelos e esta coisa toda é rotineiro nas HQ's.

Ainda acho que X-MEn 2 o melhor. Mas o First Class tem uns dramas mais legais. Mas analisando friamente, hoje eu penso o quanto as atuações soberbas do McAvoy e do Fessbender encobriram várias falhas do filme.

Max Payne 3 | Capa do game mostra vista aérea de São Paulo
Arlon (09/09/2011 08:17:55)

Tomara que continue com uma excelente trama como foram os 2 primeiros.

Quanto a ter um singleplayer fraco por causa do multiplayer, não existe preocupação quanto a isso. Se tem uma produtora que tem foco em singleplayer é a Rockstar. Os caras fazem sempre um grande singleplayer, com uma história interessante e desenvolvimento de personagens, e outra vantagem é que eles tentam sempre inovar com o multiplayer (o de RDR pra mim é um dos melhores que já vi, milhões de coisas pra fazer, desafios, etc.. um verdadeiro multiplayer de mundo aberto).

Enquanto muitas produtoras se preocupam mais em botar multiplayer só pra encher linguiça e garantir venda de original, os caras põe conteúdo.
Aguardo esse jogo ansiosamente.

X-Men | Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema [ATUALIZADO]
@_JJunior (08/09/2011 11:01:15)

Péssimas noticias, queria mesmo é que a Fox perdesse os direitos sobre os Mutantes!

Os Miseráveis | Russel Crowe caçará Hugh Jackman na adaptação
Arlon (09/09/2011 08:10:34)

Só espero que não seja um musical... pq se for perco todo o interesse no filme, que até agora tem tudo pra ser ótimo, mesmo sendo uma história que já vimos em várias interpretações.
A minha versão preferida é a com o Liam Neeson (ValJean) e Geofrey Rush (Javert), os 2 detonaram nesse filme, mesmo achando a do DePardieu muito boa, fico com a versão Neeson/Rush.

Os Miseráveis | Russel Crowe caçará Hugh Jackman na adaptação
curisco (09/09/2011 15:03:06)

é um filme complicado de refilmar porque já tem 2 versões muito boas. E versões novas.

mas será que eles vão dar um tom aventuresco, como fizeram com o "O conde de Monte Cristo"?

Max Payne 3 | Capa do game mostra vista aérea de São Paulo
José (09/09/2011 01:16:34)

Sinal dos tempos, Fim do Mundo chegando. Só eu achei bizarro um jogo desse porte usando São Paulo como cenário?

Max Payne 3 | Capa do game mostra vista aérea de São Paulo
Robô Gigante (09/09/2011 01:11:25)

Quem menospreza o país onde vive acima de tudo, menospreza a sí mesmo... Sim...Só vc achou bizarro um jogo desse porte usando SP...

Cada um que me aparece...

Max Payne 3 | Capa do game mostra vista aérea de São Paulo
Leandro (09/09/2011 01:25:06)

Pq? Tiroteio só é legal em terra gringa? São Paulo tem tudo pra ser uma ambientação foda, principalmente pq eles vão usar o contraste entre bairros ricos e pobres ao invés de só se concentrar em favelas.

Max Payne 3 | Capa do game mostra vista aérea de São Paulo
Arlon (09/09/2011 08:09:40)

Sim cara, só vc achou bizarro o enredo ser em Sampa... a cidade, caso vc não conheça, é uma das maiores metrópoles do mundo, perdendo talvez apenas para Nova York...

E outra, a cidade é excelente pra uma história do Max Payne, tem todo o clima que um jogo dele exige.

E a mina da capa, totalmente brasileira... no aguardo do jogo..

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Gene (05/09/2011 22:35:08)

Arte é o dom de ensinar, entreter e agregar, de alguma forma. Filmes como esse são só lixo mesmo.


Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Arlon (08/09/2011 10:37:13)

Cara, arte é muito mais do que isso que você falou... essa é a sua interpretação da arte.. pra mim por exemplo, acho pinturas de Monet muito mais interessantes que as obras de Picasso, mas pra quem quer ver além da pintura, tem a questão de cores e tudo o mais. Enquanto na minha opinião cubismo é coisa de quem não sabe desenhar, para especialistas em arte tem a questão do sentimento do pintor ou do uso das cores.. o mesmo vale pra qualquer Basquiat ou outros artitas por aí... existe todo um conceito de arte, que mesmo que não gostemos, são considerados artes, se duvida, vá em qualquer museu de arte.. vc vai sair pensando.. se isso é arte, meu mulek de 3 anos é um gênio... o mesmo vale pro cinema.. enquanto alguns podem considerar filmes como o primeiro Hulk (do Ang Lee) uma obra incrível do cinema e condução e blábláblá, outros consideram o filme um lixo (meu caso)... infelizmente o conceito de arte é amplo demais pra podermos resumir como vc o fez..

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Gene (10/09/2011 22:35:43)

Comparar Monet com Picasso é pertinente, mesmo com seus estilos diferentes. Mas usar isso pra defender a ideia de que um filme desse naipe pode ser considerado arte é, no mínimo, sem sentido.

Não consigo imaginar: Que tipo de mente doentia pode se entreter com filmes assim?

Tem doido pra tudo, mas limite é sempre uma boa pedida.

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Jéssica (06/09/2011 19:32:48)

Do jeito que as coisas estão será mais um filme trash censurado.
Acontecerá o mesmo que aconteceu com o horrível Serbian Film, será proibida a exibição e surgirão vários sites para download pago ou gratuito.
Assim, criancinhas de 5, 6 anos que mexem na internet, com a maior facilidade do mundo, poderão assitir um filme nojento, cheio de cenas pesadas, quando nos cinemas apenas maiores de 18 anos previamente avisados teriam o livre arbítrio para ver um filme tosco e apelativo deste tipo.
Sei de várias pessoas que reclamaram que pegaram em flagrante seus filhos pequenos vendo Serbian Film no computador, ou seja, a censura deu de "bandeja" um filme violento e amoral para crianças assitirem à vontade.
Se Centopéia Humana chegar aqui que vá para os cinemas para somente os marmanjos muito bem avisados vejam por sua conta e risco.
Em relação aos políticos, invés de censurarem qualquer filme trash, deviam CENSURAR a baixaria, a corrupção e a falta de caráter que rola à solto no meio político.
Mais imoral do que um filme com cenas chocantes são estes políticos podres roubando os cofres públicos, desviando dinheiro da educação, incentivando a natalidade irresponsável de adolescentes, não incentivando uma política de planejamento familiar, deixando menores de idade bem "grandinhos" cometerem crimes hediondos sem seres punidos, não punindo os crimes do "colarinho" branco, ganhando votos através da miséria e da ignorãncia, etc.
Enfim, TUDO isto é bem mais asqueroso e revoltante do que qualquer filme pode mostrar.

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Samael (07/09/2011 20:00:06)

Jéssica, você realmente acredita que se não fosse censurado não haveriam cópias piratas a disposição de qualquer um que sabe usar bem a internet?

Filmes que apelam para o grotesco para ganhar dinheiro não são novidade, ESSE daí conseguiu se sobressair na tosquice levando a nojeira a um novo patamar.

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Mr.Natural (08/09/2011 01:42:41)

concordo com a Jéssica,
censura so serve pra chamar mais a atencao pro filme.

Samael,copias piratas sempre tem,mas no caso a pessoa tem que procurar por isso,se nao souber sobre tal filme a possibilidade de chegar ate ela e muito menor.

mas com toda midia dando atencao ,todos ficam sabendo do nome do filme,as buscas crescem e fica em destaque em sites de pirataria.
certamente os produtores desse tipo de filme comemoram quando o filme e proibido em alguns paises por ser o modo mais facil e barato de divulgacao.

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
Arlon (08/09/2011 10:29:03)

Concordo que essa história de proibir só atrai curiosidade e publicidade para o filme.

Nunca tinha ouvido falar do tal " A Serbian Film", porém quando saiu a notícia que foi banido e talz, fiquei curioso e fui assistir... e na moral, o filme é um lixo.. as sequencias cortadas, o 'suspense' criado? Tudo fraco e mal conduzido, e a tal polêmica ou choque que o filme poderia criar, muito mal explorado... simplesmente um filme fraco e forçado, que ganhou audiência muito mais por suas proibições do que por méritos próprios.
Esse Centopéia Humana é a mesma coisa.. nunca tinha ouvido falar, agora estou curioso pra ver se vale o tempo gasto assistindo... tinha muito mais cenas chocantes em filmes tipo "Faces da Morte", que quando eu era moleque a gente alugava em VHS pra assistir do que nesses filmecos de monstros ou de mortes atualmente.. muito mais chocante um faces da morte do que qualquer Hostel ou Jogos Mortais...

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
claudio (03/09/2011 23:09:28)

Sinceramente é uma pena que não continuem superman returns com foco no filho do superman....depois que o filho dele arremessou o piano no bandido, ele chamou toda a atenção pra ele, lembro que o cinema todo torceu para ele abrir a porta do navio no momento que o richards abre junto com ele, o cinema grita haaaaaaa....
Ia ser muito bacana uma continuação apartir deste enfoque.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
claudio (03/09/2011 23:12:10)

e antes que digam....sim eu sei, não é o assunto, é cinema e não quadrinhos, mas fiquei afim de comentar isso, pois justamente agora estou vendo superman returns na warner...rs

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Gene (03/09/2011 23:25:58)

Dentre todas as presepadas que Singer cometeu em Superman - O Retorno, esse piazinho asmático que lança pianos, foi uma das piores.

Opinião é opinião, na boa.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
claudio (03/09/2011 23:58:43)

o fato dele ser asmático e ter poderes acho que ele pisou na bola mesmo, mas a presença do filho dele (piazinho) foi uma novidade bacana, que me lembro pegou todos de surpresa, achei um lance genial da parte dele

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Murilo Fernando (04/09/2011 03:59:05)

Superman Returns foi que nem Lanterna Verde: potencial pra filmaço tinha, mas ficou só na tentativa.

Pelo menos, parece que o Lanterna terá uma nova chance nos cinemas. E espero que aprenda com os erros...gosto pra caramba do personagem e ele merece algo mais bem feito nas telonas. =D

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Arlon (05/09/2011 13:23:34)

Esse filme do Brian Singer foi uma sucessão de erros... a começar pelo fato dele ter um filho com a Lois Lane e depois tentar pegar a mulher como Clark Kent, e quando toma um toco volta a aparecer pra ela como Superman.. tipo assim.. meu, se a mina ficou contigo como Superman, pq vc acha que vai ter chances sendo o bobo da corte simpatiquinho Clark Kent? O cara já sabe que a mina quer o herói, ícone dos americanos, pra que ele vai perder tempo tentando chegar junto como o patético alter ego dele?
Pra mim a melhor visão dada ao Clark Kent foi a do Tarantino no Kill Bill. E o filme do Singer se perdeu nisso, pois uma coisa que o Super nunca quis foi se aproveitar dos poderes para ganho próprio, e no filme ele fez isso pra pegar a Lois. Além do roteiro super fraco e da história de criar ilhas com cristais de krypton e toda a patetada do filme... mas essa de pegar a mina como Superman e depois achar ainda que tem chance como Clark foi podre.. pior que isso só o mané que nasceu pra corno, que fez esse filme como marido da Lois, fez os Xmen como Ciclope e fez um filmizinho romantico que também é corno (eskeci o nome desse).

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Guilherme (03/09/2011 13:37:58)

O superman não é a projeção do herói. ele é a projeção do americano. esse novo superman é uma coisa mais heróica. vocês ao menos se deram ao trabalho de ler esse preview? ele não estava "desafiando" a polícia de graça. eram corruptos. exatamente o que nós temos vontade de fazer com políticos. não sejam hipócritas. sério.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Gustavo (03/09/2011 15:14:26)

Esse é um bom ponto de vista .

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Alia (04/09/2011 16:36:47)

Cara, nem todos tem vontade de fazer isso. Se a maior parte das pessoas tivesse poder iria sair por aí bullying políticos corruptos e pedófilos? Provavelmente. Mas a idéia de heroísmo é, em minha opinião, NÃO sucumbir à tentação de fazer justiça com as próprias mãos de forma leviana. Isso não é uma idéia hipócrita e demagógica, pois a falha de agir assim é que a violência e a intimidação se tornam a forma corrente de agir, você corre o risco de tornar-se um ditador e ainda enfraquece a estrutura da justiça e da polícia. Uma das coisas bacanas dos novos filmes do Batman, e mesmo de algumas revistas do mesmo, como Ano Um, é mostrar que o Batman crê na necessidade de "limpar" a polícia e agir junto com ela para que justiceiros não sejam necessários. Esse é o mundo ideal. E isso é algo que acredito estar no cerne do heroísmo de quadrinhos.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Arlon (05/09/2011 13:13:37)

Cara, concordo que a vontade da maioria seria sair espancando políticos corruptos ou pedófilos, mas de que isso adiantaria? Em primeiro lugar, especialmento nos EUA, essa confissão obtida pelo Superman não tem valor nenhum, já que o cara ameaçou o outro pra conseguir a confissão. E outra, quando se começa a torturar alguém pra obter confissões onde isso vai levar a humanidade? Ou já esquece do que a igreja fazia para obter confissões de bruxaria? Ou das torturas durante o regime militar? Quando se está torturando alguém, não se está obtendo uma confissão, está se testando até onde alguém é capaz de aguentar a dor até que ceda?

Não é hipocrisia pensar que através do que o Superman fez não se consegue nada... é viver na realidade.. afinal, achar que tudo se consegue através da força é um pensamento inocente e juvenil.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Arlon (05/09/2011 12:57:11)

Herói desafiando a lei pra combater o crime? Estamos falando do Batman???? Ou a DC não sabe mais o que fazer e simplesmente está atirando pra todos os lados tentando salvar sua grana (pelo processo sobre a origem do Super pertencer às famílias dos criadores) e tentar conquistar novos leitores apelando pra um Superman mais badboy?
É pena observar que o herói deixará de ser o Superman para cair na mesmice de heróis badboys ou malcompreendidos, que fazem tudo pela justiça, ainda que a lei esteja contra eles. A DC já tem esse personagem, não precisa de mais um, pois era justamente este o contraponto entre Batman e Superman. Enquanto um vinha de uma lar perfeito, com um senso de justiça inabalável e incapaz de cometer crimes, o outro vinha de um lar destruído e um mundo onde a justiça devia ser imposta, mesmo que à força.
Pra mim o Superman teve sempre um único defeito: a falta de vilões decentes. Não existe um vilão realmente emblemático ou à altura do Superman. Mesmo aquele que o matou (Apocalypse), não tem carisma para ser um vilão decente. O problema é que quando criaram alguém com poder suficiente para vencer o Superman, esqueceram que um vilão decente é aquele que é capaz de abalar o herói a nível psicológico e intelectual.
É o caso dos vilões do Batman (que possui alguns dos melhores vilões, mesmo quando comparados a vilões da Marvel), pois, enquanto ele enfrenta brutamontes como Bane, que é um sádico FDP, existem alguns que devem ser vencidos a nível intelectual como o Charada, ou insanos incorrigíveis que o levam ao extremo como o Coringa.
Outro exemplo de grande vilão é Magneto, que não é seu poder que rivalizava com o de Xavier, mas seu ponto de vista, que embora pudesse ser considerado errado, era uma tentativa de salvar a raça mutante, o que levava à questão: quem está certo? Xavier, por tentar se submeter ao mundo humano aguardando consciência e respeito para a raça mutante por parte dos humanos? Ou, após tanto sofrimento injustificado, apenas a imposição à força pelos mutantes traria uma solução para o problema (visão de Magneto)?
Pra mim o que falta ao Superman é isso... um vilão que realmente o forçasse a criar um conflito interno... a ter vontade de matar (como fizeram em Reino do Amanhã).

Enfrentar a lei para alguém invulnerável, capaz de voar, possuidor de supervelocidade é algo que, além de sem graça, totalmente sem razão, uma vez que para fugir da polícia pra ele basta sair voando.

Superman | Nova versão do herói nas HQs vai desafiar a lei
Pinheiro (05/09/2011 13:09:15)

"...é capaz de abalar o herói a nível psicológico e intelectual."

Sempre achei o LEX um dos melhores vilões exatamente por isso aí q vc escreveu!!! O problema é que o lex é muito mal explorado!!!

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
Daniel (30/08/2011 08:23:10)

A atriz que fazia Chelsea não apareceu só uma vez antes de entrar pro elenco, mas sim 3 vezes. A primeira, inclusive, foi no primeiro episódio da série. A diferença é que ela era uma figurante que tinha menos de um minuto de participação, então ninguém lembrava da cara dela. Já a irmã de Herb teve um papel grande no episódio que tem um caso com Charlie.

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
lucas yan (30/08/2011 10:22:54)

de rocha, eu lembro das 2 participações da Jennifer Taylor antes dela virar a Chelsea.
a primeira foi como o Daniel disse, no primeiro episódeo, quando o charlie vai no mercado com o jake, e ela da em cima do Charlie achando q ele é pai do jake e casado
a segunda foi no episódeo q o Alan arruma briga por causa de uma tigela q ele compra pra casa pra colocar balinhas de coco, o Charlie chega com ela em casa pra beber e depois transar, mais da um rolo lah e ela vai embora
depois disso tudo é q a Jennifer Taylor virou uma personagem de fato

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
Raistlin (30/08/2011 13:42:20)

Nossa, então foram 4 vezes (4 personagens diferentes) da Jennifer Taylor na série? E eu só tinha visto duas ( a Chelsea e uma ex do Charlie que aceita ele de volta). Ela é recordista de participações então.

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
Arlon (30/08/2011 13:59:31)

na verdade a irmã do Herb participou de 2 episódios... e esse talvez poderia ser o gancho.. já que ela era noiva.. o personagem do Ashton Kutcher podia ser justamente esse noivo dela.. que tá comprando a casa do Charlie pra se vingar ou coisa do tipo.. e como não pode se vingar do Charlie, passaria a torturar o Alan, que não tem onde morar então teria que aceitar as humilhações vindas dele... taí uma premissa pra essa porcaria que está me parecendo essa nova temporada... deviam ter cancelado a série, e não continuado só pra mostrar pro Charlie Sheen que ele é substituível.. não que não seja, mas desde que fosse feito do jeito certo.

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
Arlon (30/08/2011 13:38:23)

A cada notícia nova, a cada novo boato, perco mais as esperenças quanto a este seriado.

Desde que começaram com esta história que o personagem doAshton Kutcher, que não tem nenhuma relação com Alan ou Jake iria dar abrigo pra um mala sem alça igual o Alan ou um folgado igual o Jake, já achei forçado por demais, uma vez que nem o próprio irmão aguentava o Alan.
Agora soltaram outros boatos que um PN (pega ninguém, pra quem não souber) como o Alan será conselheiro amoroso do Ashton Kutcher... coisa que também não cola de forma nenhuma, ignora toda história do personagem.. agora uma atriz que fez papel de irmã do Herb volta como se fosse outra pessoa... mesmo que queiram comparar com a atriz que fez a Chelsea, as participações dela foram mínimas...

Infelizmente o seriado começou a morrer à partir da sétima temporada, pois a saída da Chelsea foi completamente sem sentido, e o fim da temporada não teve conexão nenhuma com a oitava... e na oitava temporada (possivelmente pelos problemas do Charlie Sheen) tentaram algumas coisas com outros personagens que deixaram o seriado sem graça...

Uma pena mas pelo que vejo o seriado está indo pro limbo. Na minha opinião deveriam ter tentado duas coisas: ou colocar outro ator para fazer o papel de Charlie Harper, ou o personagem do Ashton Kutcher ser filho dele, algum filho bastardo ou coisa do tipo, que seria a única forma dele aceitar o Alan morando na casa dele, uma vez que seria o tio folgado ou coisa do tipo...

Two and a Half Men | Contratada a ex-esposa do personagem de Ashton Kutcher
Leonardo (05/09/2011 17:11:26)

Filho era a saída... bilionário que compra a casa e abriga dois caras? Putz. E... tudo bem que é uma casa bacana. De três quartos, muito bem localizada, mas não é nenhuma grande mansão. Vai virar a casa de um bilionário?

Machine Gun Preacher | Veja o pôster do filme do pastor da metralhadora
Arlon (17/08/2011 16:16:51)

Quando li o título da notícia achei que era alguma história alternativa do Preacher... saber que essa história do cara é real me fez querer muito assistir esse filme e ler o livro.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
André B (02/08/2011 10:27:01)

Pela lógica dos "não preconceituosos", se uma criança ler/assistir somente obras de cunho heterossexual, ela será hetero.

Se fosse assim, os homossexuais teriam desaparecido da face da Terra no século passado.

Ninguém "vira" hetero ou homo. Ainda mais por causa de uma hq ou filme.

Aliás, se filmes influenciassem a personalidade de alguém, eu seria um maníaco psicopata.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Alex (02/08/2011 10:35:40)

concordo em gênero, número e grau.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Arlon (02/08/2011 10:45:34)

E quem me garante que vc não é? kkkk

Brincadeiras à parte, falou tudo cara.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Lico Blade (02/08/2011 10:52:43)

Eu gostava de ver os comerciais do cigarro Hollywood quando era criança.

"We shot the dice
Played the game
Did it all for love
Do it all again"

Engraçado... não sou fumante. Eu nunca fumei cigarros.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Giuliano (02/08/2011 11:00:00)

Cara voce nao entendeu nada do que eu disse ou deve ser homosexual e nao assumi entendo que as vezes o preconceito tah na cabeça da pessoa que se sente atingida como vc ne ..acho mais bonito vc assumir...tenho amigos heteros, homosexuais e negros isso nao tem nada haver..so nao acho legal adiantar as coisas...um exemplo voce so ve menina por ai de 12 anos ja gravida ..vai me dizer que tv nao ajuda nisso..se a pessoa nao tem os pais para auxiliar e guiar pra qual caminho seguir homosexual, hetero ..o que for isso da um no na cabeça de alguem..agora vc deveria rever seus conceitos

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Iuri (02/08/2011 11:02:56)

A merda hoje é ser politicamente correto. Mas a verdade é que tem pessoas influenciáveis e não-influenciáveis! Olha a quantia de gays que tem em todas as novelas da Globo. Vocês acham que isso não influencia muita gente? Influencia SIM! Se isso for mentira, recorro ao tempo que teve uma novela das 21h, que teve um personagem gótico. Foi pra já que deu a febre dos góticos. Agora é a vez da onda emo. E dê-lhe gurizada com corte ridículo de cabelo nas ruas!

Lico, eu também achava legal as propagandas da Hollyhood e nunca fumei. Mas te digo que muita gente começou a fumar porque via aquelas propagandas. Pessoas sucetíveis a vícios enbarcam em frias facilmente. Basta um empurraozinho...

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Lico Blade (02/08/2011 11:09:23)

Iuri, a grande diferença é que fumar cigarros e ser góticos são opções.

Homossexualismo NÃO é uma opção. A pessoa nasce homossexual.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
André B (02/08/2011 11:29:45)

Giuliano,

Vc é uma figura, cara. Então ou eu sou burro ou gay reprimido, é isso?

Vc não acha legal adiantar as coisas, mas a TV mostra muuuuito mais casais heteros do homos. Isso não dá nó na cabeça de ninguém? Cai na real, cara. Ou aceitamos como normal, ou continua o preconceito.

Iuri,

Qual novela motivou o movimento emo?

Outra coisa, vc acha que uma pessoa "viraria gay" por causa de uma novela? Eu até concordo que novelas, filmes, etc, influenciam a maneira de se vestir, um ou outro costume, mas personalidade? É como eu disse, tivemos a inexistência de obras de cunho homossexual no século passado e retrasado (eu realmente não me lembro de nada relevante, alguém se lembra?) e tivemos a existência de homossexuais. De onde eles vieram então? Uma seita secreta? Não estou falando de fumar, estou falando de opção sexual.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Leonardo (02/08/2011 11:35:09)

A galera fala sobre ser influenciado, como se sexualidade fosse algo raso no comportamento humano. Claro que a cultura e a sociedade pode até definir a fomrma q vc vai se vetir ou cortar o cabelo. Mas a hisstoria e ciencia humana comprovam que sexualidade não é cultural, a forma como vc lida com ela pode até ser. Agora se vc tiver q gostar de homeem, mulher ou dos dois meu amigo assim sera quer vc queira ou nao.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
André B (02/08/2011 11:35:09)

Pois é, Lico.

Isso que os caras não entendem.

Quem acha isso, teve a "sorte" de ter sido influenciado a ser hétero.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Lucas (02/08/2011 11:43:56)

Agora dizer que a pessoa ja nasce homossexual, eh muita ignorancia srsrsrsr

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Arlon (02/08/2011 10:42:32)

Acredito que se a Marvel colocar o personagem como homossexual estará criando uma barreira quase instransponível para ele..
O fato de terem colocado um protagonista negro no manto do aracnídeo já irá afastar um monte de leitores preconceituosos, além daqueles que não por preconceito, mas por não aceitaram qualquer pessoa diferente de Peter Parker como Homem-Aranha. Assim, o personagem já tem a difícil missão de conquistar leitores, mesmo que fosse um personagem branco, mas sendo negro esse trabalho é ainda maior, tendo em vista o nível de preconceito, especialmente nos EUA, pois muito se fala de racismo no Brasil, mas aqui o preconceito maior é social, e não de raça (embora exista, é claro).
Agora, além de enfrentar a barreira do preconceito racial, também enfrentar o preconceito por orientação sexual?? É o mesmo que cancelar a revista.
Acredito que este Homem-Aranha será negro e é uma mudança incrível, uma barreira que a Marvel merece reconhecimento por estar tentando superar. Transformar um de seus maiores ícones (senão o maior) em um personagem negro. Merece aplauso a tentativa da editora.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Giuliano (02/08/2011 10:52:22)

Olha eu concordo com tudo que vc disse inclusive eu como fa do aracnideo tambem penso assim nao e pelo fato de ser negro...mas poxa mexer em um heroi que muitos cresceram sabendo de sua historia..meu para cria um novo heroi sera que nao tem mais criatividade no mundo de hoje..ja nao chega a saga dos clones que foi um tiro no escuro e nao deu em nada..pra mim foi a pior fase do aranha, eu nao plaudo nao..levantar bandeira com meu heroi de infancia para com isso ..puro marketing

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Lico Blade (02/08/2011 10:59:43)

Giuliano, relaxa cara. Isso é só no universo Ultimate. No Universo 616, que é o principal, Homem Aranha ainda é o Peter Parker.

Veja o Ultimate como um laboratório para novas idéias e interpretações.

Homem-Aranha | Conheça Miles Morales, o novo Amigo da Vizinhança
Kelnner (02/08/2011 11:13:39)

Eu sinceramente não entendo essa barreira. O homem-aranha mudou no universo Ultimate. ULTIMATE!!!! Um universo tangente do universo Marvel que tem como fator de existir causar mudanças e não seguir o que o universo normal já faz. Todos amavam Peter Parker, great, mas por que não dar uma chance ao novo cabeça de teia? Porque ele é negro??? por favor... em que ano ainda estamos??? 1958??? As histórias continuarão a ter o mesmo tom, o mesmo teor, a diferença é que outro está com o manto agora... Será que dá pra ler antes de julgar???

Chuck | Carrie-Anne Moss vai participar da temporada final
Arlon (01/08/2011 16:46:33)

Acredito que realmente está na hora da série acabar e que pelo menos faça isso com chave de ouro, o que não parece ser o caso uma vez que o fim da 4ª temporada me deixou seriamente decepcionado, pois deu a um personagem que é alívio cômico mais importância do que ele deveria.
Não estou muito animado para acompanhar esta 5ª temporada, mas após 4 anos acompanhando a série vamos ver o que eles farão para terminar a série de maneira digna. Espero estar errado mas a primeira impressão é que não é o caso.

Chuck | Carrie-Anne Moss vai participar da temporada final
Iuri (01/08/2011 20:15:14)

Arlon, mas quem disse que não podem usar este lance final da temporada, com o Morgan, de uma maneira engraçada?

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Erick (05/07/2011 13:49:12)

Acho uma baita palhaçada isso, se queriam tornar a série independente, fizesse direito, com Scott, Jean, Anjo, Boby e Hank...

Teria ficado bem melhor...

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Arlon (05/07/2011 14:57:53)

O problema de fazer dessa forma é que o Anjo e o Homem-de-Gelo são muito mais novos que Jean, Ciclope e Fera nos filmes. Mas ao menos os 3 primeiros poderiam ter sido utilizados em First Class, e usando o Banshee teria combinado perfeitamente tendo em vista que ele também é mais velho que os outros X-men.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Remdiel (05/07/2011 15:01:17)

Não queriam "tornar a série independente", queriam fazer uma grana boa com um bom filme de X-men.

Mas em outro tópico, como assim "tornar a série independente" atrelando ela à quadrinhos de quase 50 anos atrás?

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Erick (05/07/2011 16:45:41)

Independente em relação á trilogia, pq eles fizeram "tentando respeitar a trilogia do cinema"...

Se fosse pra recomeçar de fato, pra mim era melhor com a equipe original...

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Arlon (05/07/2011 14:56:22)

Ainda que eu não tenha gostado de First Class por sua interpretação dos personagens, prefiro que continuem com este universo, uma vez que o universo regular (a trilogia) conseguiu ruir devido ao terceiro filme e First Class enquanto filme é muito mais maduro que o primeiro e o terceiro X-men.
Quanto ao elo de ligação entre os dois universos o próprio Fera apareceu no terceiro filme como uma pessoa que tinha um contato antigo com o Professor X, e First Class o coloca exatamente nesse contexto.

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
Morpheus (05/07/2011 15:04:38)

Mas o FC ainda traz muito mais relação com a trilogia original (diga-se mais com os dois primeiros filmes).

É explicado pq a Mistica não envelhece tão rápido, e no FC inclusive aparece a mesma atriz da trilogia original, quando decide ficar mais velha para o magneto;

O Wolverine aparece, #prontofalei, com o mesmo ator (...);

A mesma mansão do Professor X é usada tanto na trilogia quanto do FC;

Tem tudo a ver! Só existe incoerência mesmo é com o X3 e com o filme solo do Wolverine, que, de acordo com o esclarecimento do Victor, já o desconsideraram (que boom).

Por isso, acho que nem precisam fazer dois ramos temporais, mas apenas continuar FC e seguir adotando o mesmo universo, até reaproveitando atores! :)

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações
SheP (07/07/2011 00:38:06)

sendo que no segundo filme aparece o fera numa entrevista na televisão como humano...

Two and a Half Men | Conheça o possível destino de Charlie Harper na série [ATUALIZADO]
Arlon (28/06/2011 15:17:21)

Então o Charlie morre e a casa é vendida? Legal... e como um cara que não tem relação nenhum com Alan vai aceitar uma mala sem alça dakelas? Se liga, destruíram o seriado..era melhor a idéia de pegar um outro ator pra fazer o papel de Charlie... pra mim tá com cara que o seriado vai ser uma merda... e eu que tava torcendo pra dar certo pro Charlie Sheen largar de ser otário e aprender uma lição... o cara ainda vai sair por cima... acho que ele tinha razão quanto a esse Chuck Lorre afinal.

X-Men - Primeira Classe | Crítica
Arlon (16/06/2011 13:15:41)

Ao ler esta avaliação do filme presumo ser um dos únicos que o detesteou. A começar pelo total desrespeito às origens de alguns personagens (pra não dizer de todos eles) e às características das personalidades de alguns... Como Charles Xavier, nascido em Nova York virou britânico? Como a Mística, que tem um filho adulto enquanto o professor já é como o conhecemos, está ainda criança quando Charles a conhece (além do absurdo de uma criança assumir a criação de outra)... onde está a mente mais poderosa do planeta? Este Xavier é patético quando o comparamos com a biografia do Xavier original, sempre considerado o telepata mais poderoso de todos. Onde está o senso moral de Xavier na forma como ele usa seus poderes neste filme? Dar a outro a criação de Cerebro, sendo que esta foi uma idéia do professor sempre?
Moira McTargget, irlandesa e biogeneticista aqui vira uma espiã dia CIA.
Alex Summers mais velho que seu irmão? Disparando tiros pelo peito?
Hank McCoy uma pessoa franzina? E o filme ainda tenta relacionar seu intelecto a seus poderes?
Sebastian Shaw nazista alemão? Com poder de emitir energia?
Azazel e Maré Selvagem no Clube do Inferno, tudo bem, mas onde estão os outros membros? Onde está a hierarquia e a nobreza do Clube? Nunca é comentado sobre os títulos de Reis e Rainhas que os membros mais poderos recebem.

Agora, quanto ao filme, não tivesse ele destoado das origens e características dos personagems nos quais se inspiram, tem seus bons momentos. A começar pela atuação de Kevin Bacon. O cara está brilhante no filme... falar vários idiomas de maneira sempre natural, estilo canastrão de vilão a lá anos 70. Aliás, não entendo muito disso, mas o tipo de roupa que eles usam não era mais dos anos 70 que dos 60 (época em que o filme se passa)??
O ator Michael Fassbender também está excelente, e roubaria a cena não tivesse Kevin Bacon se saído tão bem, e James McAvoy faz o mesmo estilo de personagem de sempre, e que ele consegue incorporar com maestria.
A forma que o professor fica aleijado, embora previsível, é bem vinda. As piadas quanto ao seu cabelo são aceitáveis (e explicam o fato deste professor Xavier do filme ainda tê-los, sendo que nos quadrinhos um dos motivos da perda é o nível do poder mental do professor e no filme ele é um telepata bem boqueta). A condução dos personagens secundários é uma das melhores que já vi, e o momento em que demonstram seus poderes e personalidades é também excelente.
Enquanto filme poderia avaliá-lo como excelente, mas como mexe de maneira imperdoável com personagens que deveria retratar bem não posso aceitá-lo como um filme dos Xmen. Lastimável...

Veja David Carradine no inclassificável trailer de Dinocroc Vs. Supergator
Arlon (18/05/2011 14:04:11)

o filme é o trash absoluto... se num trailer a "qualidade" do filme já é notável, imagina assistir esta coisa por 1h30 ou mais...

Akira | Keanu Reeves não vai estrelar a adaptação
Arlon (18/05/2011 09:33:58)

Brad Pitt e Keanu Reeves??? Sério?? Os caras já tão quase com 50 e iam fazer papel de um cara de no máximo 20? Ainda bem que recusaram...
Dos citados só o James Franco ou o Ryan Gosling, pena que não aceitaram... Espero que pelo menos os nomes sejam mudados, já que ia ficar muito nonsense um americano com cara de surfista (todos os atores citados têm essa mesma aparência) com nome de Kaneda... ao menos o Akira (á que o título do filme vai ser o mesmo) tem que ser japonês, senão fala sério...
A única coisa boa nessa notícia é que se estão querendo contratar atores desse nível é pq o estúdio não está economizando pra fazer o filme... talvez só assim pra não sair uma porcaria.
Pelo menos os diretores foram bem escolhidos, pois conseguem colocar um clima dark num filme sem forçar a barra.

HQs mais vendidas nos EUA - Fevereiro de 2011
Arlon (30/03/2011 11:31:23)

O que se vê atualmente no mundo dos quadrinhos com a queda cada vez mais acentuada nas venda se dá simplesmente pela falta de consistência existente no mercado.
Não existe uma linha fixa para nenhum personagem dos quadrinhos atualmente. Se antigamente alguns heróis tinham certa consistência, uma linha moral a seguir, um limite a não ser ultrapassado, hoje os roteiristas não mais estão limitados a obedecer nada. A cada novo roteirista em determinado personagem(ns) se espera algum evento que irá abalar todo o universo do personagem. Os roteiristas não estão preocupados em escrever boas histórias e estão focados sim em deixar impressa sua passagem pelo personagem. Todos querem ser lembrados em como afetaram aquele determinado indivíduo. Por este motivo tivemos que ler sagas de Clones de Personagens (Homem-Aranha e afins), mortes e ressurreições (Superman e praticamente todos os Xmen, além de muitos outros heróis), para simplesmente dali a algumas edições tudo voltar ao "normal".
Ainda existe o outro fator de que muda-se o roteirista e o novo autor simplesmente tem o poder de ignorar todo o trabalho de seu antecessor, esquecendo que os fiéis leitores vinham seguindo todo aquele arco de histórias.
Os quadrinhos se perderam num sem fim de eventos épicos esquecendo-se de contar boas histórias. Estamos hoje diante de vários filmes de Michael Bay, onde o que importa são as imagens chocantes e a história tornou-se o pano de fundo para se chegar a essas imagens.

PS. É triste ver alguém simplesmente generalizar todo um universo de variações que é o mundo dos quadrinhos como o fez o colega @Fabio, e ainda ver que esse indivíduo acreditar ter o poder de determinar o que é ou não arte.
Aidna falta neste site uma forma de se avaliar os comentários. O comentário deste senhor merecia um -100 pelo menos.

Superman | Kevin Costner é confirmado no filme
Arlon (18/03/2011 15:20:04)

O único problema quanto ao uniforme do Superman é que ele tem a pior identidade secreta do universo. Só pq o cara tira os óculos ninguém consegue identificá-lo como Clark? Ou será que todos no universo DC têm QI abaixo da média?
Quanto ao cara que falou aí que o Coringa é engraçado nas HQs e não foi no filme do Nolan ele deve ter esquecido da piada da mágica da caneta, que é justamente o tipo de humor do Coringa nas HQs.
E o Superman é o personagem que tinha o mérito de não ter suas origens alteradas no cinema, até o Singer inventar um filho dele com a Lois, o que vai contra tudo que ele sempre representou, pois naquele filme o Super usa da admiração da Lois pela sua imagem como Super quando não consegue nada com ela como Clark, e isto é contra os princípios do cara.

O que leva as pessoas a falarem que não querem o Lex no filme é simplesmente pelo fato de que o Superman merece um rival, um vilão à altura dele, coisa que o Lex não tem como ser. O que faz o Batman tão mais legal é que o cara tem os melhores vilões, que rivalizam com ele cada um de uma maneira diferente.

O Superman ao invés do Singer usar um vilão tipo Brainiac, Apocalypse, Superciborgue, Mongul ou Darkside insistiu no Lex Luthor e fez pior, o inimigo principal do filme era uma ilha de kryptonita.
Pra mim o melhor vilão para este filme seria Brainiac. Darkside deve ser deixado como ponta pra um segundo ou terceiro filme. Deveria começar com Brainiac na Terra, Mongul no espaço e Darkside num terceiro filme.

Busca Implacável 2 | Liam Neeson pode ser substituído?
Arlon (17/03/2011 00:28:49)

Realmente Liam Neeson é a alma do filme, fazer uma sequência sem ele não seria o ideal.
Mas se não tiver jeito meu voto vai pro Jean Reno, que nem tá cotado pelo visto. Dos citados acho que o Sean Bean seria legal.

Playing the Field | Uma Thurman e Jessica Biel se juntam a Gerard Butler na comédia
Arlon (28/02/2011 09:57:36)

acredito que Gerald Butler está jogando sua credibilidade no lixo aceitando fazer essas comédias românticas.
O ator que estava genial em filmes como Rock n' Rolla, Código de Conduta e 300 não deveria continuar fazendo filmes como O Caçador de Recompensas

Framboesa de Ouro 2011 anuncia os seus vencedores
Arlon (28/02/2011 09:48:43)

pior roteiro, pois o pior com certeza vai pra "Vampiros Que Se Mordam", uma vez que este filme não tem roteiro nenhum, é simplesmente a pior comédia no estilo de todos os tempos e mostra que este gênero (reunião de vários trechos de filmes famosos para satirizá-los) se não está morto, com certeza deveria ser aposentado.

Quanto às críticas sobre "O Último Dobrador de Ar" não ser o pior filme infelizmente não concordo, pois embora os outros concorrentes sejam filmes péssimos eles ainda assim funcionam (mesmo que de maneira ruim) pois contam sua história na maneira que se propõe. Já o filme de Shyamalan simplesmente não funciona, pois a história que ele deveria contar aqui não tem um ritmo certo, é mal explicada e os personagens perdem todo o carisma que possuíam na mída original (o desenho da Nickelodeon). Na forma como a história é transmitida não existem emoções sendo transmitidas pelo filme. Ainda que a tarefa de se comprimir todos os episódios da primeira temporada em um filme seja difícil, a forma como ela foi feita neste filme deixa tudo sem pé nem cabeça. Toda a narrativa do filme é inconstante.

É uma pena mas aquele que já foi um diretor brilhante com filmes como A Vila, O Sexto Sentido e Corpo Fechado está se tornando (ou já se tornou) alguém cujos filmes não fazem mais sentido ou têm histórias contadas de maneira incompreensível. E ainda adquiriu um dos piores defeitos: a arrogância, pois se não gostamos de seus filmes é por não termos as sensibilidade para compreendê-los.

É triste vermos estúdios ainda darem altas somas para estes diretores fazerem seus filmes medianos enquanto diretores como Kevin Smith são praticamente ignorados.

Framboesa de Ouro 2011 anuncia os seus vencedores
Arlon (28/02/2011 09:31:19)

dos prêmios dados somente discordo de pior 3D para "O Último Mestre do Ar" que estava claro deveria ter ido para "Fúria de Titãs", pois representa a atual canastrice de Hollywood com o 3D (façam um filme em 2D que depois a gente converte de qualquer jeito e cobra o dobro no ingresso); e pior roteiro

Uncharted | Diretor indicado ao Oscar tenta explicar o filme
Arlon (11/02/2011 23:24:00)

esse é o problema de pegar uma pessoa que nunca nem sentou pra jogar o jogo e quer fazer um filme sobre ele. por obrigação qualquer pessoa que fosse escrever roteiros ou dirigir filmes deveria conhecer os personagens. é a mesma coisa de um cara dirigir um filme sobre um livro que ele nunca tenha lido.

o conceito do Drake é um só: Indiana Jones moderno. É o mesmo tipo de aventuras interessantes em lugares exóticos e exploração. Nada de família.. o cara pirou

Malu de Bicicleta | Crítica
Arlon (04/02/2011 10:14:21)

não entendo como uma crítica pode ser tão elogiosa e ainda assim o filme levar apenas 3 ovos... onde estão os problemas que não lhe permitiram sequer mais 1 ovo? entendo que talvez o filme não seja perfeito para levar 5 ovos, mas com tantos elogios ao filme, roteiro, direção e elenco, onde estão os problemas que lhe tiraram pontos?

Família da Pesada parodia O Incrível Hulk
Arlon (18/01/2011 11:21:22)

Cara você viajou em dizer que porquê um cara figura na lista de celebridades mais inteligentes isso o torna um gênio.

Concordo que Seth é muito inteligente pois American Dad pra mim é um dos melhores desenhos da atualidade.

Family Guy hoje é excelente, mas no começo era meio perdido, tentando se firmar à sombra dos Simpsons (este anda meio irregular ultimamente) e com algumas piadas um tanto fracas.

Hoje os melhores programas deste tipo são Robot Chiken, American Dad, Family Guy e The Cleveland Show. Todos estes excelentes.

Revista Time escolhe os melhores games de 2010
Arlon (16/12/2010 10:49:36)

deve estar faltando verda na Time pra comprarem um PS3 pq não aparecer nenhum jogo de PS3 na lista dos 10 melhores é totalmente ridículo. Nada de Heavy Rain ou God of War 3? Lista lixo.

Superman | Versão de Tim Burton agora ganha um vídeo com o teste de uniforme
Arlon (16/12/2010 10:40:13)

A galera critica sem saber. E
sse traje do Superman é a fase em que ele passou nos comics quando ele se transformava numa versão elétrica ou coisa do tipo.
Então esta não seria uma versão da cabeça do Tim Burton e sim uma versão baseada numa fase em que o Superman realmente apresentou nas comics, diga-se de passagem melhor que akela porcaria de história de filho do Superman do último filme.

Quanto ao diretor realmente a visão dele não encaixaria no Superman. Depois da versão bizarra da Fábrica de Chocolates não tenho mais interesse em assistir a nenhum filme desse cara.