*, MG
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
O desertor (05/07/2012 19:39:57)
Achei engraçada a desculpa arrumada pra corrigir o equívoco da prévia da crítica: "Ainda que em algumas HQs o bicho retenha inteligência, ele destacou-se sempre como um fera enlouquecida no cânone."
O pior é que o remendo ficou tão equivocado quanto o comentário da crítica anterior, afinal de contas são poucas as histórias em que o Lagarto aparece como uma fera enlouquecida.
No mais, acho notável o esforço do Borgo em tentar se explicar na critica em questão, apesar de alguns equívocos cronológicos em relação as histórias do aracnídeo. Mesmo com essas incongruências, é louvável ler uma crítica no Omelete que vai além das opiniões mais secas e sem explicação. Mesmo devendo em conteúdo cinematográfico, reconheço a tentativa em fazer uma crítica melhor escrita e embasada em relação aos outros textos do site. O caminho é esse.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 13:28:41)
Acho estranho o fato de muita gente ter mudado de opinião em relação ao filme por causa texto do Borgo. Não se deixem influenciar pelas opiniões dos outros, pessoal. O Omelete é um dos melhores, se não o melhor site de entretenimento do país. Entretanto, as críticas cinematográficas são um ponto fraco do site, visto que não proporcionam uma análise efetiva e competente da estrutura de um longa-metragem como um todo.
O que vale, no fim das contas, é a sua própria opinião, independente de qualquer coisa.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (27/06/2012 13:53:04)
Mas essa não é a analise, é uma prévia do que o Borgo achou logo depois de sair do cinema, ainda na empolgação (nesse caso não houve empolgação), a crítica vai sair daqui a alguns dias.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Adriano Firefox (27/06/2012 09:12:07)
Acho que a quesão toda é... o filme diverte o suficiente para curtirmos um bom filme do Homem-Aranha? Ou teremos mais ou tantos erros quanto o último filme do Sam Raimi que teve cenas de ação legais, mas um roteiro fraco e com várias falhas? O Lagarto sendo inteligente demais, não me parece boa idéia, pois o ideal é que ele fosse o contraponto do Connors, um cientista, intelectual, o Lagarto seria a parte reptiliana dele aflorando, mais ou menos como foi no filme a Mosca que o cara ia perdendo o controle para seus instintos, o Lagarto é uma versão light do Hulk, deixá-lo como um vilão com planos de conquista, hummm sei não...
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 09:20:32)
A personalidade do Lagarto não tem nenhuma semelhança com a do Hulk. De onde você tirou isso? É mais um do balaio do Borgo, que se diz conhecedor do personagem, mas não sabe nada de nada?
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luis Fernando (27/06/2012 09:35:28)
Desertor, o que o Adriano quiz dizer em relação ao Hulk é que assim como o Banner é um cientista brilhante e o Hulk é um acéfalo, o Lagarto das HQ's era mais ou menos por aí também, e não um vilão inteligente com planos de conquista. Uma interpretação de texto vem bem a calhar para ti...kkk
E concordo com o Adriano, Lagarto conquistando o mundo?!?! Idéia tão idiota quanto reformular toda a história do Aranha metendo ele no meio de experiências genéticas e com seus pais juntos. É muita idéia furada em um filme só. Espero que ao menos seja divertido, porque vou fazer igual ao ver o X-Men First Class.....esquecer absolutamente tudo que sei dos personagens, senão é intragável.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (27/06/2012 09:36:52)
O Desertor
Boa colocação!!! Assisti ao video "Da Frigideira" e n minha opinião o Borgo me pareceu mais preocupado em ver o Spidey nos Vingadores do que no filme solo!!! Hehehehehe ... Ainda diz que conhece o Vilão!!! Pô!!! O Lagarto é um dos vilões do Spidey com uma personalidade ímpar!!! Um gênio!!! È inteligente SIM!!!Sobre as coincidências ... BEM ... todos os filmes da trilogia anterior tinham ese defeito ... que até acho legal às vezes. Afinal, alguns personagens fazem parte da vida de Peter ... Como foi entendido nos trailers ... Peter ajudou a criar o Lagarto!!! Achei todos os argumentos infundados!!!
Acho que esse filme apresentará uma nova visão da personagem, e é apenas o começo ... é normal ... ninguém é perfeito ...
Esse é o ARANHA que todos nós queremos NERD, SARCÁSTICO e FODA NA PORRADA!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 10:07:04)
O Lagarto nas hqs tinha muito planos insanos, principalmente em se tratando de transformar a humanidade em répteis. Ele nunca foi um vilão acéfalo. Tanto que na sua primeira aparição ele aparece manejando tubos de ensaio.
Esse pessoal que nunca abriu uma hq na vida e vem opinar como se já o tivesse feito é fogo.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 10:13:15)
No mais, concordo com o Sandro.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luis Fernando (27/06/2012 10:52:16)
Desertor, realmente, nunca li uma HQ.....essa semana. Posso até estar "esquecido" sobre o fato do Lagarto ser tão esperto, mas para teu governo leio HQ's Marvel/DC à 31 anos, então tenho mais tempo e conhecimento em HQ's que provalvemente a maioria tem de idade e vem aqui opinar como os grandes fodões.
Isso fica bem claro na hora do pessoal expôr as opiniões. A maioria não sabe ler uma crítica oposta sem ficar ofendido. Não gostou da opinião? Expõe os pontos que não gostou e deu. Dizem que não se discute religião, política e futebol. Eu digo que se forem pessoas inteligentes e sensatas podem discutir esses temas sem partir para baixaria ou ofensas pessoais. Opiniões sempre são pessoais, e por isso nunca serão unânimes. Até porque toda unanimidade é burra. Ficar dizendo que quem concorda com o Borgo faz parte de um "balaio" é bem típico de quem não consegue sustentar uma discussão com argumentação, e não aceita opiniões contrárias. Estão parecendo o pessoal que bajula o Nolan. Coisa besta isso, parecem fazer parte de uma seita, fanatismo.
Quem quiser ir contra os "destratores" do novo Aranha que vá fazer em todos os outros sites que não estão curtindo tanto o filme. E outra, esses sites, assim como o Borgo, VIRAM o filme, logo, tem mais propriedade para falar do que nós, que não vimos ainda. Muitos podem sair satisfeitos por esperarem pouco (meu caso), e outros que acham que será "épico" podem se decepcionar por não ser tudo aquilo imaginado. Só saberemos depois de ver.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 13:11:55)
Poxa Luis Fernando, citei exemplos das Hqs em vários comentários ao longo do da 'Frigideira'. Você é que não está opinando com conceito e/ou propriedade, visto que confundiu toda a essência do Lagarto enquanto vilão. Digo e repito, o antagonista em questão foi retratado, na maioria das Hqs, como um vilão monstruoso porém megalomaníaco, com planos pra lá de mirabolantes. Desça a barra dessa crítica e verá que eu inclusive fui um dos primeiros a citar o plano do Lagarto em tranformar os humanos em répteis.
Agora, não precisa desfazer das minhas opiniões e nem negativar frenéticamente meus comentários só porque você se equivocou, da mesma forma que o Érico, em relação à personalidade do Lagarto.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luis Fernando (27/06/2012 16:11:28)
Ok, Desertor, posso ter me equivocado em alguns pontos e pego teus comentários fora de um contexto geral, mas sinceramente não tem como eu ler tudo que rolou neste post porque estou lendo do trabalho, então puxo até um ponto e deu.
Como o Octavio já me elucidou (já que não li os todos teus post's) eu estava considerando a fase McFarlane do Lagarto, que por sinal é onde ele ficou melhor. Então peço desculpas pela minha falha.
Mijei de rir: "negativar frenéticamente".....kkkkkk
Vou compensar com um positivo...kkkkk
Eu prefiro o Lagarto burro, ou meio-burro, porque acho que tem muito vilão/cientista no universo do Aranha. E o Lagarto mesmo virando um monstro segue sendo cientista. Como comentaram em um dos post's, podiam fazer como o Brandle Mosca, e fazer ele ir perdendo a razão aos poucos, a ponto de virar um selvagem.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Icaro (27/06/2012 01:29:46)
Falar que o filme tem os mesmos erros do 3 é meio pesado se não explicar direito, porque nem todo mundo tem a visão de cinéfilo e entende que isso são problemas de roteiro...
No geral a galera entende como erros do 3 a tosquice que foi o Venon, o Peter fazendo dancinhas e a atuação bizarra dele quando tava possuído pelo simbionte, o problema de te jogarem 3 vilões na cara e não trabalharem nenhum deles, e por aí vai...
E sobre o "Lagarto inteligente" não sei porque o Borgo estava esperando ele só como o "monstrão que age por instinto". Eu mesmo, como não sou um leitor árduo de quadrinhos, tenho como espelho o Lagarto do desenho animado da década de 90... onde ele tinha o seu lado "brutal e monstro", mas também era super "inteligente com planos mirabolantes". Ele realmente era genial e mostrou isso durante toda a serie, mesmo como lagarto ele pensava e agia dentro de uma sanidade plausível. Nunca esqueci disso porque o primeiro episodio do desenho é sobre o Lagarto. Por sinal deixarei o Link aqui para todos =)
Obs.: Reparem na voz do Lagarto (parte 2) quando ele fala com a esposa, chega a ser calmo e sereno.
90's Spiderman Cartoon Episode 1 Part 1 Night of the Lizard
http://www.youtube.com/watch?v=dNkDYxEDvFE
90's Spiderman Cartoon Episode 1 Part 2 Night of the Lizard
http://www.youtube.com/watch?v=y3dYCZk7Ui4
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 09:17:17)
O negócio é que o Borgo não manja de nada. Se diz fã e tal, mas não sabe até hoje que o Lagarto poucas vezes foi retratado como um vilão irracional.
As críticas aqui do Omelete não são nenhum pouco embasadas. É tudo no 'achismo' mesmo.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luis Fernando (27/06/2012 09:53:27)
Icaro, o principal erro do Aranha 3, na minha opinião, é o que o Borgo já escreveu acima. TUDO que acontece no filme é relacionado ao Aranha. Quando vi no cinema achei isso muito forçado. O simbionte cai do espaço onde? Quase em cima do Aranha. Ele resgata a mocinha, Gwen que eu não gostei (nisso esse novo dá de 10x0), e se apaixona por ele. No jornal surge o Eddie Brock do além e que....é namorado da Gwen que perde para o Aranha. Quando o Aranha escapa do simbionte caí no Brock que já estava lá incrivelmente preparado para dar o flagra. O Homem-Areia virou o assassino do Tio Ben, por algum tempo. E por aí vai. Não existe o acaso, é tudo em torno dele, tudo ligado à ele. Ao menos eu achei muito chato e decepcionante. Já aos que creditam esses erros ao Sam Raimi, saibam que foi a Sony que fez pressão para que ele colocasse o Venom neste filme. Em muitas entrevistas Raimi dizia que não era o certo e ía contra o seu desejo, mas que a Sony queria ter mais vilões para ganhar com os produtos licenciados.
Espero que eu me divirta com esse novo Aranha, mas pelo que tenho lido as opinões estão muito divididas, coisa que não aconteceu com Os Vingadores, por exemplo.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (27/06/2012 10:12:40)
No mais, concordo com o Sandro.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Patrão Bruce (26/06/2012 02:47:44)
xiii mais uma vez divergencias entre as criticas do omelete e o q o povo viu no cinema... das duas uma: ou o publico esta pouco exigente com o q ve ou o pessoal do omelete ta achando q todo filme deve ser tão bom quanto apocalypse now.
independente disso, como achei os filmes do raimi decepcinantes, ainda mantenho a fé de q finalmente fizeram um filme do aranha decente, de acordo com q os ãs imaginaram. o jeito é eu esperar até semana q vem pra saber...
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (26/06/2012 02:54:43)
O pessoal do Omelete não é exigente, eles apenas não sabem analisar filmes do forma coerente e blá blá blá. Tem muita porcaria aprovada pelo site, com 5 ovos na bagagem.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Majin-Boo (26/06/2012 03:04:17)
Divergências entre a critica e o que "povo ainda não viu". Como as pessoas podem discordar ou concondar, sendo que o filme ainda nem estreou.
E nem é uma uma critica é só um primeiras impressões.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Reginaldo (26/06/2012 08:00:41)
"xiii mais uma vez divergencias entre as criticas do omelete e o q o povo viu no cinema..."
Pior que nem foi isso que aconteceu, porque estão criticando o Borgo e a maioria nem viu o filme, já que o mesmo nem estreou oficialmente ainda.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rodrigo (26/06/2012 02:32:41)
Toda vez que eu vejo comentários negativos, construídos na seção "DA FRIGIDEIRA", fico puto. Principalmente de um filme pelo qual nutro muitas expectativas.
Mas quando vejo o filme acabo concordando com a crítica, na maioria das vezes.
O padrão do Omelete é alto e não há o que discordar. Contudo, já existiram vezes em que algumas análises foram um tanto quanto exageradas.
Ou talvez o Érico Borgo seja apenas um Nerd NitPicker, e não estaria errado em exigir tanto de um filme que retrata um dos maiores ícones da cultura geek.
Só resta esperar e ver o filme.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (26/06/2012 02:47:00)
Na verdade o padrão do site não é alto, vide a 'nota' dada ao filme Homem de Ferro 2, que é fraquíssimo. As críticas do Omelete não são críticas propriamente ditas, uma vez que não proporcionam uma análise profunda dos segmentos de um filme. É tudo feito em cima de 'achismos' e construção falhas, cheias de conceitos mal abordados. Compare com as criticas do Cinema em Cena e do Cineplayers pra você ver a diferença. A argumentação do Omelete é muito falha, sendo construída com pouca ou nenhuma propriedade.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (26/06/2012 02:33:29)
Sinceramente não entendo esse pessoal do Omelete.
Um otimo filme como prometheus teve aquele lixo de critica (se é que podemos chamar aquilo de critica). Estou tão desapontado, mas não por q esperava mais do filme ou algo assim, pelo contrário. Eu assisti e digo O espetacular Homem Aranha é sim espetacular durante todo o filme, minha decepção na verdade vem de saber que não se pode realmente confiar nas criticas feitas por aqui, acompanhei diversar vezes as materias publicadas aqui e sinceramente admiro os omelenautas que aqui expõem suas opiniões, mas chega a ser vergonhoso esse tipo de critica vindo do omelete, de 5 estrelas sem duvidas no minimo o spider merece 4 e claro uma critica que realmente reflita o filme. E como observei a galera por ai que curte o cabeça de teia, pode gritar GO SPIDEY com orgulho por que o filme é realmente foda.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (26/06/2012 02:51:49)
As críticas do Omelete são fracas mesmo, se conforme. Aqui é comum citar defeitos sem explicá-los, esquecer de abordar os principais aspectos de um longa-metragem, ficar elucidando sobre o nada. Enfim.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Tony (25/06/2012 23:31:01)
na vdade nao foi a falha apenas do 3, mas da trilogia inteira.
Era patético. Se um vilão queria sequestrar alguem, tinha q ser a mary jane ou a tia may. Se o vilão vai assaltar um banco, tem q ser aquele em que o peter esta. Se uma gosma alienigena simbionte vai cair no planeta terra, tem q ser no pé do peter... Se vc vai ser um super vilão, vc tem q ser o pai do amigo do peter, ou o professor dele, ou o jornalista, ou o assassino do tio, etc.
E outra, que saco essa mania de reboot... Fizessem uma continuaçao com outros atores, qual o problema? O mesmo ta acontecendo com o batman, o 3 nem estreou e ja estao falando em reboot
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (25/06/2012 23:35:34)
O pior é o pessoal criticando um filme que ainda não viram só por causa da opinião do Borgo, que tá longe de ser um grande entendedor de cinema. São ofensas.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Kevin (25/06/2012 23:38:40)
pô tony falo tudo, desde sempre o homem aranha foi uma cadeia de enventos que sempre nunca foram nem um pouco realistas.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Jr Pierre (25/06/2012 23:07:55)
Pelo menos, acho q vai ser bom, 3 estrelas, mas falando sobre isso, muita gente criticava o Sam Raimi pelo Homem Aranha3 , mas esqueciam do 1 e 2 que foram otimos, Marc Webb pensava q fazer um filme do Aranha seria facil, e deu no q deu
Sam Raimi deu espirito de Heroi de verdade para o aranha, fez nos indentificarmos com Peter Parker pagando suas contas de aluguel universitario sem grana
Agora Marc Webb traz um Peter Skatista todo estranho
Me Desculpe mas fazer filme do Aranha não é pra qualquer um
Lembrando aquela cena epica do metrÔ
Fico com a versão Raimi mesmo
Spider para sempre galera :D
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (25/06/2012 23:32:44)
Sam Raimi fez um Peter depressivo e sem nenhum carisma, fora o Aranha mudo.
Não leve tão à sério as críticas do Omelete.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (25/06/2012 23:28:47)
Sério que o pessoal aqui mudou de opinião sobre um filme que ainda nem viram só por causa da crítica do Borgo? Sério mesmo?
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Augusto (25/06/2012 23:44:43)
Caraca, uns dias atrás tinha nego apostando tudo nesse filme, que iria superar a trilogia anterior e bla bla bla ..
só que com uma critica do Borgo e todos já odeiam o filme, tsc. Tem gente que precisa aprender a pensar sozinho.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (25/06/2012 22:58:46)
Sério que vocês levam a sério as críticas do Omelete? Em questão de discorrer a respeito das estruturas cinematográficas, O Cinema em Cena e o Cineplayers são sites superiores. O Omelete é referência em questão de atualização de notícias.
No mais, olhem no Rotten Tomatoes, por exemplo, a maioria das criticas que saíram até agora foram positivas.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
O desertor (25/06/2012 22:53:52)
'exceto o descaracterizado Lagarto, que deixou de ser uma fera descontrolada'
Ainda não assisti ao filme, obviamente, mas o Lagarto na maioria de suas abordagens não era uma fera descontrolada. Muito pelo contrário. O vilão em questão era movido por planos diabólicos pra lá de insanos. Vide as constantes tentativas de transformar a humanidade em lagartixas gigantes. Fora "asss sssuasss falasss caracterísssticasss".
No mais, a maioria das críticas que saíram até agora (pelo mundo afora) foram positivas. O Borgo, ao que tudo indica, parece ser exceção.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Octavio (25/06/2012 23:20:18)
Corretíssimo, Desertor. O Lagarto fera demente é coisa da Era McFarlane. Até então o bicho alternava fases absolutamente insanas (como sua origem, na qual domina mentalmente os répteis de Nova York e sequestra a mulher e o filho) com momentos bocós (Secret Wars).
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
REFRI (25/06/2012 23:36:32)
Pois é, pelo visto aqui no omelete o filme vai receber 4 ovos no omelete, confira as criticas dos EUA a maioria são criticas positivas, por exemplo:
Rotten Tomatoes 91%
Imdb 8,0
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
O desertor (15/05/2012 10:53:44)
Acho que estranho que quando o Downey Jr. criticou TDK, dizendo de forma irônica que o filme era inteligente demais, as pessoas acharam aceitável, dizendo que era só a opinião do cara. Agora o Modine fez só uma brincadeira e causou esse alvoroço todo. Tem gente até chamando ele de ator de segundo escalão, comparando o cara com profissionais inferiores como Cobie Smulders, o Clark Gregg e o Stellan Skarsgård.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Samuel (15/05/2012 11:04:42)
Verdade.
Mas o ex-marido da Christine é bom.:)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Diego (15/05/2012 11:09:25)
Tem algo de errado no comentário de Downey? Mesmo irônico, ele não estava errado.
Esse cidadão aí, trollando ou não, estava fazendo uma "crítica" ofensiva, pretensiosa e sem nenhuma educação.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Wellington (15/05/2012 10:09:29)
Ridículo! Parece discussão infantil do teor "O saco do meu pai é maior que o do seu!", fala sério. Depois do Whedon mostrar um profissionalismo gigantesco, não só na construção do filme quanto aos elogios ao concorrente Nolan, o mínimo que se esperava era reciprocidade. Simplesmente infantil e ridículo.
Dá até vontade de ver Batman tomando um coro nas bilheterias, só pra calar a boca desse retardado. E fala sério, eu não poderia terminar esse post sem dizer que, fala sério, quem é Anne Hathaway perto da Scarlett Johansson? Quem?!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
O desertor (15/05/2012 10:51:04)
A Scarlett é bem mais bonita, mas a Anne é melhor atriz. Se equivalem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Samuel (15/05/2012 10:57:03)
Atriz com várias indicações ao Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards, Sattelite Awards e vencedora dos Emmy Awards, Satellite Awards e Critics' Choice Award.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Julio (15/05/2012 11:32:01)
"Atriz com várias indicações ao Oscar"(?), você quer dizer "uma indicação" né Samuel?
Eu não fico pensando em qual é melhor, gosto das duas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
O desertor (15/05/2012 10:46:53)
Acho que estranho que quando o Downey Jr. criticou TDK, dizendo de forma irônica que o filme era inteligente demais, as pessoas acharam aceitável, dizendo que era só a opinião do cara. Agora o Modine fez só uma brincadeira e causou esse alvoroço todo. Tem gente até chamando ele de ator de segundo escalão, comparando o cara com profissionais inferiores como Cobie Smulders, o Clark Gregg e o Stellan Skarsgård.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Rafael (15/05/2012 11:08:23)
Concordo com o colega "O desertor", houveram mesmo essas criticas do Downey Jr. e ninguém crucificou o cara. Agora, por conta da provocação do Modine, esqueceram que foi um ator que trabalhou com cineastas como Kubrick, Alan Parker, Altmman e já estão esculachando ele! eheheheh
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Emissário (15/05/2012 11:34:40)
Veja por esse lado, você prefere ser chamado de inteligente ou de infatil?? rsrs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Liam Neeson confirma visita ao set do filme [ATUALIZADO]
O desertor (28/03/2012 12:56:08)
Só me falta agora o Nolan criar uma narrativa dupla, relacionando o passado do Ra's com o embate entre Bruce/Batman e Bane.
Se isso realmente acontencer, pode sair algo muito bom, ou pode ficar parecendo um pastiche de O Poderoso Chefão.
No mais, deixarei de devaneios.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Liam Neeson confirma visita ao set do filme [ATUALIZADO]
Marcos Vinicius (28/03/2012 22:32:00)
Difícil. A participação de Neeson foi muito curta. Sei lá.
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
O desertor (24/11/2011 16:01:24)
Mas no mais já era hora do melhor jogo de futebol, do momento, estampar na capa o melhor jogador do mundo.
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (24/11/2011 20:58:10)
É isso aí, Neymar ja é capa do PES
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
marcos (25/11/2011 22:00:02)
Aí é questão de gosto também.
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
Dalton (24/11/2011 15:06:54)
o pro evolution pensa no futuro, já ta fazendo o neymar de garoto propaganda pq sabe q daqui á uns anos ele vai ser o melhor do mundo e o jogador + conhecido do planeta.
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
O desertor (24/11/2011 15:54:10)
O Neymarketing é só garoto propaganda do PES na América Latina. No resto do mundo é o Cristiano Ronaldo e mais alguém.
Só pra constar.
Lionel Messi | Estrela do PES assina contrato com FIFA
Dalton (24/11/2011 16:08:35)
não dou 2 anos pro CR7 cair fora e ficar só o neymar.
Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]
Darth vader (19/08/2011 16:05:17)
após esses vídeos eu digo uma coisa:MELHOR FILME DE 2012!
Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]
Leandro - nerd do interior mineiro (19/08/2011 16:15:12)
Concordo plenamente.
Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]
O desertor (19/08/2011 16:20:13)
Não é melhor esperar o filme sair primeiro?
Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]
Evans (19/08/2011 16:33:50)
Pra mim ja é..
Parece q nao mudaram mto o uniforme do Thor, eu curti.. xD
o Capita vai ficar mesmo sem capacete a
maior parte do filme?
Avengers Assemble!!
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
fabio (11/07/2011 23:50:57)
A galera viaja... os aranhas do Sam Raimi foram bons e o terceiro so foi ruim pq o Estudio queria lucrar colocando um vilão inadequado para aquele estágio do homem aranha.
Podem criticar, mas se fizermos um retrato do que é ser jovem hoje seria algo deprimente: Justin bibier, emos, crepusculo. Quando alguem fala que vai fazer um heroi como o homem aranha ser mais real ficou pensando na juventude de hj.
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
O desertor (13/07/2011 18:37:06)
Homem-Aranha (Peter Parker) emo, por enquanto só teve um: o do Raimi.
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Letícia (12/07/2011 17:51:25)
Com certeza, nem se ele quisesse poderia fazer um filme um pouco parecido com o do Sam, senão nem seria um reboot.
Na minha opinião, uma defensora geral dos 3 filmes do Aranha ( o 3º é +ou-), eu acho sinceramente que vai ser muito chato, ruim e esquisito, aah, eu odiei a ideia desde o começo sobre um novo recomeço, eu quero assistir pra chegar a uma conclusão sensata se será péssimo ou não. O filme pode até ser bom, mas pra mim nunca vai superar os do Sam Raimi, sei la, pessoal, eu não lia as histórias em quadrinhos do aranha, fui procurar mais depois de assistir o primeiro filme, e gosto d+ deles, mas eu sinceramente não torço pra que seja um bom filme, pelo contrário, mas eu posso afirmar com certeza, que se o filme subir no meu conceito, eu retiro todo mal que eu disse, mesmo assim, independente de como for, não vai superar os outros, porque os outros foram os primeiros e entraram pra história (pelo menos da bilheteria e de outras coisas...hehehehehe). =D
Abraçooos'
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Issao (13/07/2011 18:20:52)
Pois é Letícia, o que me parece é que os maiores fãs da trilogia de Raimi são justamente aqueles que pouco acompanharam os quadrinhos, ou simplesmente não leram o Aranha dos quadrinhos.
Li o Aranha nas décadas de 80 e 90. Acredite, o Aranha dos quadrinhos é diferente e melhor do que adaptação de Raimi. Não que o trabalho dele tenha sido totalmente ruim...
Entretanto, nada garante que a versão de Webb será melhor. Mas há esperança!
Pontos positivos: lançadores de teia, Gwen Stacy, um ator melhor que Tobey...
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
O desertor (13/07/2011 18:36:13)
@Issao falou tudo!
The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Marckos Paulo (13/07/2011 18:45:06)
o San ADAPTOU o homem aranha pro Cinema...
muita coisa nao funcionaria na vida real
eu msm nao intendo como um muleque de 15 anos consegue criar um
fluido que se solidifica no ar, e aguenta pesos 'pesados'.. quadrinho é quadrinho
cinema é cinema adaptação é isso mesmo.
San Raimi foi O CARA pra na minha opinião, Homem-Aranha 1 e 2 já são classicos!
sempre li homem aranha e gostei dos filmes do Raimi..
espero que esse do Webb seje melhor pois já começa com um ponto a mais a Gwen Stacy. (coisa que o Raimi tinha que ter feito)
Batman: Arkham City | Novo vídeo, imagens e ilustração do Robin
O desertor (07/07/2011 14:40:50)
O Robin ficou mais bacana que o Batman, o morcego ficou com um aspecto meio "gordinho".
Joguei o primeiro jogo recentemente e gostei muito, apesar do visual exagerado.
Batman: Arkham City | Novo vídeo, imagens e ilustração do Robin
Diego (07/07/2011 21:07:08)
Significa Ronnie Von?!?!?
Batman: Arkham City | Novo vídeo, imagens e ilustração do Robin
O desertor (09/07/2011 22:33:01)
Nossa, morri de rir. Sério, meu abdômen ficou definido, de tanto rir.
Cilada.com | Crítica
O desertor (07/07/2011 20:51:04)
As críticas do Hessel são mais polêmicas que mamilos.
Christopher Nolan vai produzir suspense sobrenatural
O desertor (30/06/2011 20:45:06)
Não sei o que é pior; se empolgar com esse filme que não tem nada de concreto ainda, ou equiparar Coppola e Tarantino.
Thor 2 | Kenneth Branagh não vai dirigir a continuação [ATUALIZADO]
O desertor (30/06/2011 20:42:30)
Os melhores filmes da Marvel são os que a empresa não produz diretamente.
Sucker Punch | Assista ao número musical excluído do filme [ATUALIZADO]
O desertor (28/06/2011 19:11:32)
"Quem não gostou foi porque ficou voando e naum entendeu porra nenhuma,e depois vem fala que o filme é ruim,affz ... "
Realmente, grande argumento, champz. SP é um filme vazio, visualmente belo, é verdade; mas que não exige inteligência nenhuma do espectador. Além disso, a reviravolta no final é totalmente dispensável e incoerente, diga-se de passagem.
Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Da Frigideira
O desertor (19/06/2011 17:35:13)
Deve ser tão ruim quanto os dois primeiros.
Homem-Aranha | Avenging Spider-Man é nova HQ por Joe Madureira
O desertor (13/06/2011 19:11:37)
Essa papinho de "otaku" de que as Hqs americanas não tem fim é um porre hein?
Dá pra continuar com a história infinitamente, o problema é ter gás pra isso. O auge do aranha foi nos anos 60, mas depois disso tivemos ótimas histórias, a maioria foram isoladas é verdade.
A propósito, a MAIORIA dos mangás e animes são extremamente superficiais e repetitivos, vide Naruto, DBZ e Cavaleiros do Zodíaco; e nem por isso o mundo acaba.
Conan - O Bárbaro | Assista aos comerciais do filme
O desertor (13/06/2011 18:04:52)
Pois é @Diego, eu também gosto de muitos filmes em que o Schwarzenegger participa. Ele é péssimo ator. Mas tem muito carisma.
Mas na minha opinião, para interpretar Conan, carisma não é tudo.
Homem-Aranha | Avenging Spider-Man é nova HQ por Joe Madureira
O desertor (13/06/2011 18:01:32)
As melhores hqs do aranha foram as dos anos 60; quando não existia Venom, casamento, pacto...eram bons tempos.
Conan - O Bárbaro | Assista aos comerciais do filme
O desertor (13/06/2011 14:55:38)
Pequenas observações sobre este assunto, que está mais polêmico que mamilos:
- Schwarzenegger sempre foi um péssimo ator. Momoa tem potencial, ao contrário do governador.
-O filme de 1982 é razoável. A trilha sonora é uma das poucas coisas que se destacam na trama.
-O novo Conan parece ser mais fiel que o filme original, e dessa vez, parece que a história será mais do que uma trilha sonora interessante.
-Agora, francamente, acho ridículo quem compara os músculos dos atores. Duvido que alguém que comentou por aqui é tão forte quanto o Momoa. Pra ficar assim o cara tem que fazer no mínimo uns dois anos de academia. Salvo algumas exceções.
-E, francamente, os músculos do Schwarzenegger são daquela forma porque ele fez hipertrofia. Típico de fisiculturistas. O cara fica forte, mas com a mobilidade de uma gelatina.
Acho estranho esse pessoal que prefere assistir um bombadão desfilando de sunga à um bom filme épico.
Transformers 3 | Shia LaBeouf diz que terceiro filme será seu último [ATUALIZADO]
O desertor (10/06/2011 20:46:03)
Seria melhor se ele, Bay e cia. nunca tivessem feito esses filmes.
Ou melhor, seria melhor se eu nunca tivesse perdido meu tempo com os dois filmes dos Transformers.
Conan - O Bárbaro | Assista aos comerciais do filme
O desertor (10/06/2011 20:40:31)
Só nesse comercial o Momoa teve mais falas que o Schwarzenegger nos dois filmes.
Batman: Arkham City | Mulher-Gato em novo trailer!
O desertor (01/06/2011 15:04:52)
O jogo pode até ser ótimo e tal, mas o Batman "fofinho" tá muito escroto. O uniforme parece que vai explodir!
Participe do OmeleTV!
O desertor (31/05/2011 18:18:23)
Pauta polêmica, transferindo um comentário que eu escrevi em outra oportunidade:
Tem "nerd" aqui que parece que nunca viu mulher, por isso reagem de forma exagerada quando uma garota aparece por aqui; ou tietam demais as meninas, praticando a "bulinação virtual" ou então fazem o pior; praticando uma espécie de bullying machista.
Isso é muito estranho. Sério. Parem de tratar a mulherada como se elas fossem ETs. Saiam na rua, criem coragem e conversem, se divirtam, se relacionem (de qualquer forma) com elas. Esse estereótipo “nerd” chega à adquirir tons patológicos aqui nos comentários.
Além do que, se a carência for muita e a coragem for pouca, existem mulheres que cobram (umas até bem baratinho) por qualquer tipo de contato (íntimo ou não).
Essa poderia ser uma pauta interessante para o próximo OmeleTV: “Cabacice Nerd”.
Trollagem consciente, pratique você também. Ou não!
Batman - The Dark Knight Rises | Mais informações sobre locações e um vilão
O desertor (30/05/2011 17:46:09)
Sem querer bancar o troll, mas é inevitável:
Tem "nerd" aqui que parece que nunca viu mulher, por isso reagem de forma exagerada quando uma garota aparece por aqui; ou tietam demais as meninas, praticando a "bulinação virtual" ou então fazem o pior; praticando uma espécie de bullying machista.
Isso é muito estranho. Sério. Parem de tratar a mulherada como se elas fossem ETs. Saiam na rua, criem coragem e conversem, se divirtam, se relacionem (de qualquer forma) com elas. Esse estereótipo “nerd” chega à adquirir tons patológicos aqui nos comentários.
Além do que, se a carência for muita e a coragem for pouca, existem mulheres que cobram (umas até bem baratinho) por qualquer tipo de contato (íntimo ou não).
Essa poderia ser uma pauta interessante para o próximo OmeleTV: “Cabacice Nerd”.
Trollagem consciente, pratique você também. Ou não!
Batman - The Dark Knight Rises | A campanha viral do filme começa
O desertor (20/05/2011 22:32:11)
Ótima iniciativa. Ótimo vídeo!
Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua | Assista ao novo trailer do filme
O desertor (20/05/2011 17:54:28)
Cara de bomba...mas pode não ser!
Se bem que vindo do Bay, é chance de ser algo ruim, mas sei lá né!
Batman - The Dark Knight Rises | A campanha viral do filme começa
O desertor (20/05/2011 16:49:47)
Vlw @Érico, estamos no aguardo então!
Apesar de que o Hessel deve polemizar, ou não!
The Amazing Spider-Man | Williamsburg Bridge é reconstruída - veja fotos
O desertor (19/05/2011 18:38:22)
A franquia anterior só tem um personagem carismático: o J. Jonah Jameson.
O Peter/Aranha é um tijolo inexpressivo.
Se bem que a Gwen em HA3 tá uma gracinha, apesar do pouco tempo dela em cena.
Batman - The Dark Knight Rises | Filmagem passa por Londres e vai esticar até a Escócia
O desertor (19/05/2011 18:12:57)
Valeska Popozuda para Mulher-Gato!
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas | Crítica
O desertor (19/05/2011 18:12:07)
@Darth Vader, fiquei sabendo que abriu uma vaga no setor de limpeza da Marvel Studios. Se bobear você consegue uma oportunidade lá. Aposto que é seu sonho de consumo.
Batman - The Dark Knight Rises | Filmagem passa por Londres e vai esticar até a Escócia
O desertor (19/05/2011 18:00:55)
Onde que esse @Marcos achou os curtas? Resolvi procurar e não achei nenhum, só encontro o Doodlebug.
Eu hein! Esse cara deve ser amigo do Hessel, veio criticar só pra evitar a fadiga.









