Assista Agora

Rodrigo Vicente

Rodrigo Vicente

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
icaro (08/01/2013 13:04:51)

Só não tá muito claro quais filmes do UDC que devem ser considerados pra efeitos de continuidade nos cinemas. As declarações são sempre confusas nesse sentido. O Batman do Nolan é encerrado em si mesmo ou vale na continuidade ? O Batman do filme da liga vai ser outro?O filme da liga vem mesmo? Será interligado com esse filme da liga dark?O filme do Lanterna Verde vale ou não na cronologia dos cinemas (queira papai do céu que não!!!)? E esse novo filme do Super,vai ter alguma interligação com o vindouro filme da liga?E aquele filme do Aço, com o Shaquille Oneil? E aquele filme da mulher gato, com a Halle Berry, será que entra na continuidade?

Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Rodrigo (08/01/2013 14:12:37)

Fala Ícaro.

Ouso responder:

Os filmes que servirão para a cronologia oficial da DC serão Batman, Superman e Lanterna.

A Liga Dark será outra linha, suponho...

O resto será esquecido, conforme os antigos supermans, batmans e demais.

Abcs.

Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Bernardo (09/01/2013 15:07:37)

Não existe universo DC no cinema. Cada filme é independente.

Já falaram que o Batman do filme da liga será diferente do filme do Nolan. Sobre o resto, eles nunca tiveram nenhuma pretensão de formar um universo DC no cinema. Não me lembro de easter eggs ou cenas extras ou referências a outros heróis ou eventos de outros filmes.

Acho que eles estão fazendo o filme do Super pensando no da liga e, talvez, aproveitem o filme do Lanterna, mas acho bem difícil. Também li em algum lugar (ou imaginei ter lido) que o próximo filme do Batman deve ter relação com o da Liga, mas se passaria depois (seria como um spinoff).

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?
Rodrigo (29/11/2012 14:57:22)

O modo mais simples de se relacionar os filmes da DC, é colocar um certo anel verde pra visitar o Kalel antes de encontrar o Hal Jordan, e uma notícia de jornal em Metrópolis, dizendo que após palhaço aterrorizar Gotham, exército de maluco mascarado planta bomba atômica na cidade.

Nada mais....

Porque neste filme eu quero é ver o Super ocupando o seu lugar, que é o de maior super-herói de todos os tempos.

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?
Alexandre Floquet (29/11/2012 21:09:28)

Assino embaixo o que disse, pois o Super é o personagem que deu origem ao fantástico gênero dos super-heróis e merce ser tratado com o devido respeito, tanto no cinema quanto nas hqs.
O homem de aço é o filme que estou mais ansioso para assistir em 2013, não importa se será interligado com o filme da Liga ou não.

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
jonathan (06/11/2012 14:22:07)

se eu fosse o roteirista faria assim mais ou menos: Scorpion seria o protagonista e o início do filme mostraria a origem dele e seu motivo de odiar o Sub-Zero,aí ocorre o novo Torneio para decidir o destino da terra. Raiden convoca Liu Kang,Sonya e Johnny Cage para lutar pela terra. Shang Tsung é o anfitrião do torneio e tem o Goro como seu guarda costas e Reptile como um de seus servos,Kano entra no torneio com o intuito de se apoderar dos tesouros de Tsung e Sub-Zero entra pelo desafio. Scorpion é convencido por Raiden,a ajudar os guerreiros da terra(mas mesmo assim mata Sub-Zero),Scorpion além do Sub-Zero derrota também o Reptile. Sonya,Cage e Kano se unem e derrotam Goro e Liu Kang vence o Tsung. isso seria mais ou menos o primeiro filme,baseado na história do primeiro jogo,mas com o Scorpion sendo o protagonista e não o Liu Kang e o torneio seria na ásia.

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
Rodrigo (07/11/2012 22:56:53)

Sônia, Cage e Kano se unem pra derrotar Goro....! Sônia e Kano no mesmo time? Espero que o novo produtor saiba mais da história de MK que você amigo!

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
TiT4n (09/11/2012 19:38:07)

Scorpion o principal? Nunca foi nunca será.

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
jonathan (14/11/2012 17:25:39)

Se vc não sabe @Rodrigo,Segundo a história original do primeiro MK,Sonia e Kano se uniram sim para enfrentar Goro,tanto que após isso e de estarem exaustos foram capturados e feitos prisioneiros de Shao Kahn,por isso apareciam acorrentados na arena de MK2 e pelo que deu pra sacar do MK9 @Tito Euclides,eles deram um grande foco no Scorpion e pros tempos atuais que tá na moda heróis sombrios,seria uma boa ter ele como protagonista.
Ah e eu sei bem mais da história de MK que esses produtores de Hollywood.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (07/09/2012 21:02:59)

O termo realista, para quem não entendeu, é torna-lo mais crível, sem voltar a Terra do contrário, nao perder os poderes numa capsula, nem segurar um avião pelo bico, e nem atingir a velocidade da luz e muito mais, ou seja ter os poderes mais limitados, como no "smallville" em que ele é metralhado e fica inteiro marcado, e nao venham com comentários de que é difícil superar os filme do Donner. por que não é, são antigos e ultrapassados, diferente de um "poderoso chefão", "star wars" entre outros, e digo mais, o melhor filme de super herói ou é um do homem aranha ou do batman, e se for falar de melhor franquia então nem precisamos comentar

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Rodrigo (08/09/2012 13:04:39)

É sempre difícil trabalhar com personagens estabelecidos, eu acho que o filme de 1978 é fantástico, gostei do returns, mas faltou ação e a necessidade de tornar aquela situação dos cristais crível, talvez seja este o caso, tornar a ameaça mais próxima de nós, meros mortais....

No fim do Kill Bill 2, tem a definição perfeita do Superman, "O Super é o único herói, que nasceu assim, ele não coloca uma roupa, ou é picado por um inseto, ele já é espetacular, e ao contrário dos demais, ele não se veste de superherói, ele se veste de humano, só para poder seguir vivendo"

Já pensou nisso? Ter de se desfarçar todo o tempo para não ser descoberto?estudado, seguido? É um drama a ser revisto!

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 13:33:18)

Concordo com você André na 1ª parte pois o realismo em questão é creio eu em relação a causa efeito exemplo como você disse se alguém "caso fosse possível" segura um avião pelo bico na certa pelas leis da física ele iria se espedaçar, para salvar as pessoas que estão no avião ele deveria desacelerar o mesmo pela parte de baixo reduzindo a velocidade gradativamente, posso também tomar como exemplo a imagem do próprio filme onde ele entra na velocidade do som e causa aquele efeito que tantos criticaram que ele tava com uma turbina nas costas "ridículo isso" o efeito foi mostrado que um caça quando quebra a barreira do som acontece a mesma coisa que na imagem do super, esse é o realismo em questão, na certa quando a pancadaria acontecer em Metropolis logico que morrerão milhares de pessoas ou acham que com uma luta grandiosa entre Super e Zod onde prédios desabam no final aparece a Lois fazendo uma matéria + ou - assim "...Enfim o superman finalmente derrotou Zod depois de horas de lutas intensas Zod caiu derrotado e por milagre não houve vitimas fatais, apenas ferimentos leves..." ai seria um cumulo né, esse é o realismo que vejo que será explorado realismo onde vai haver "causa e efeito" agora em questão ao fato do filme de 1978 esse é épico perfeito em todos os sentidos imaginem ele ter sido feito com os mesmos atores na época de hoje com tecnologia de hoje ele nem seria épico seria um filme feito por Deuses.
Urf acabei Abraços.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 13:42:14)

Há esqueci de comentar sobre sua tese em Smallville você disse:
"...ou seja ter os poderes mais limitados, como no "smallville" em que ele é metralhado e fica inteiro marcado

O super não esta mais fraco ele simplesmente não havia desenvolvido todo seu poder, como a regra natural das coisas uma criança é frágil mas depois que cresce já sabe de defender só isso.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (08/09/2012 15:34:32)

é Steel, pode ter ate sido épico o filme de 78, mas para aquela época, como muitas pessoas disseram, o Clark atrapalhado nao funciona tao bem nos dias de hoje, ainda mais com um disfarce besta de se esconder com a ajuda de um óculos, mas mesmo assim ainda aprecio a atuação de Christopher Reeve, o que aprecio varias cenas também como aquele em que ele salva a Louis quando cai o helicóptero(o que na verdade eu acho que era para o helicóptero ter escapado da mão do superman haha).Mas existem coisas em que eu nao me conformo, uma delas é quando ele volta no tempo, outra é o Lex ser cômico e nao ter aquele poder que possui em Metropolis, e uma coisa que me incomoda um pouco é os kryptonianos falarem em inglês, mas de resto, foi uma boa adaptação.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Steel (08/09/2012 16:02:29)

Andre na certa estes pequenos erros iriam ser corrigidos nos dias de hoje. pois a população (Cinéfilos) estão mais exigente

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
André (08/09/2012 17:01:46)

É, veremos em "o homem de aço", mas nao sei nao heim, no returns tentaram a mesma coisa e deu bem errado, alias, aproveitando, o melhor lex na minha opinião esta na serie de "Smallville", agora é esperar para que essa franquia de certo, e coloquem um Lex decente, alias, tudo que teve de errado com o Superman ate hoje, principalmente nos filmes, sera concertado com uma interpretação diferente do homem de aço.

O Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre o Superman realista
Alex (08/09/2012 17:24:06)

Gostei dos comentarios de Steel ai,realmente algo mais realista e sério é oque quero,esta imagem ai do super da bem imponente,muito boa,e graças não esta com aquela cueca vermelha;eles deviam mesmo colocar algo mais real,mais pesado,ficaria muito mais gostoso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 20:28:52)

A VÉRTEBRA ESTAVA DESLOCADA E NÃO EXPOSTA. FOI ERRO DE LEGENDA.

SACARAM??

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (28/07/2012 20:38:16)

Curioso,no dublado tambem estava assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 20:42:31)

Teve outro erro de legenda, na perseguição das motos, o policial informa pelo rádio, que os bandidos estão em "bikes" aí traduziram a legenda como "bicicletas"
Mas pra mim passa sem problemas, o problema não é do filme é do estudio que colocou as legendas em PT-BR.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
nilton (28/07/2012 14:58:22)

e o 3D do filme? porque ninguem fala? eh bom, rh ruim, medio? vale o ingresso?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Guy (28/07/2012 15:11:49)

Vale sim, o 3D é excelente!!!

Recomendo, mesmo que vc não esteja achando, vá mais longe ainda q vc acha!!! XD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
nilton (28/07/2012 16:09:43)

valeu guy, verei em 3D entao

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 16:30:59)

O 3d é excelente, tem morcego voando na cara da gente o tempo todo, pena que só tem em pindamonhangaba....l

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 18:39:57)

Cara, espero que o Nilton esteja brincando. UAHEUAEHUAHEUAHE Rindo muito aqui

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 09:07:22)

O final não foi uma visão do Alfred, foi real.

Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O Bruce tinha concertado o piloto automático do Bat, mas como ele não teme a morte, ele iria se sacrificar mesmo (para ele não valia a pena continuar vivendo). Mas a Selina (quando o beijou) deu uma razão para ele ficar vivo.
Então o Batman acionou o assento ejetor e o piloto automático.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 12:01:50)

Putz, Eu estava ficando agoniado, achando que só eu tinha pescado isso! rises significa ressurgir, renascer, o Batman como símbolo é imortal, e para ser um novo homem é necessário uma nova vida, "start fresh" alguém lembra do programa que a Selina queria? Ou seja o nome Bruce Wayne está morto e enterrado, mas está claro pra mim que foi o artifício que ele utilizou para nascer como um homem livre!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:13:48)

o Nolan fez a cena bem mastigadinha especialmente pras capivaras humanas que reclamaram do pião girando no final de Inception. O cara de saco cheio do povo perguntando se era sonho ou não

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:13:51)

É! Foi isso mesmo e a Selina estava usando o colar da mãe do Bruce, o que significa que eles ficaram juntos

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (28/07/2012 12:54:27)

Ah sim que o assento ejetável saltou 5 segundos antes de uma bomba atomica expoldir e ele se salvou... por favor né...

O que o no,na fez foi deixar no ar para vc mesmo interpretar os dois possiveis finais e ser discutido eternamente...

O cara é esperto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:33:39)

Filme bom é assim mesmo. Deixa nossa mente imaginar as "cenas faltantes".

E por isso mesmo vamos lembrar e discutir esse filme por anos.

Se fosse tudo mastigado, ia passar rapidinho, e daqui a 5 anos ja teriamos outro "Batman".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
silvio (19/07/2012 11:26:05)

o que fascina nesse filme?
eu dormi no segundo filme...
sherlock holmes 2 tambem dormi....
ai eu pergunto, o que faz um filme assim ser melhor que outro?
ator? diretor? heroi?
vou assistir com certeza, mas eu não entendo a repercussão desse filme ou daquele filme...
sei la, deve ser porque eu assisto filmes muito variados, e ja assisti muitos que pareciam lixo, sem marketagem e me deram boas surpresas...
espero que esse filme não esteja sendo supervalorizado, e realmente tenha uma mensagem que acrescente e sirva pra algo, não sendo so um passatempo besteirol americano...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Rômulo ,the Joker (19/07/2012 11:56:00)

Cara ,na boa ,da próxima vez que for no cinema ,toma red bull ,porque você ta perdendo um monte de filme foda.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Rodrigo (19/07/2012 12:21:57)

É realmente é difícil gostar de um filme quando não se entende o conteúdo ou o drama que ele apresenta, dormir no segundo Batman é possível, quando não se percebe o duelo psicológico entre o Batman e o Coringa....

Por isso não te entendo. eu dormi lendo seu comentário....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
marla (19/07/2012 13:10:34)

se tu nao capacidade de entender nem fale ...vc nao entendi os dois filmes anteriores ke passam uma messagem e melhor vc ver xuxa e baixinhos ke e a mais sua cara e mais facil de entender ke er seu nivel falow...nao fala de um simbolo como batman ke er hq ke mts leiam ..com paixao aposto ke vc nunca leu um hq ...de sono ke vc tem de tanta verme

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Steping (19/07/2012 13:17:41)

Sinto muito em lhe informar mais vc sofre de Narcolepsia procure ajuda medica o quanto antes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Alessandro (19/07/2012 13:30:10)

Você trabalha em horário noturno como Miche?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Rodrigo (19/07/2012 13:54:21)

putz, tu tem problema, ta na hora de começar a tomar um cafézinho antes de ir ver filme, por que quem paga pra ir ao cinema dormir, só pode ter problema.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
entouces (19/07/2012 15:55:24)

é porque esses dois filmes que voce viu,são so pra quem entende de um roteiro complexo e adulto.se voce não quiser ficar entediado no filme, assista filmes como vingadores ou transformers que são pura adrenalina,com um roteiro mais simples e divertido!falou.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Leonardo (19/07/2012 18:49:44)

Silvio, vc escreve com um tom de despreso e suprerioridade típicos de quem só se atrai por filmes cult. Nada contra o cinema cult, que tbm sou fã. Mas existe um mundo muito amplo no cine pop. Eu tbm vejo muitos filmes e BEEEEM variados em gênero, e público alvo. A questão é:

O q vc espera? uma mensagem religiosa? Um tipo de luz no fim do túnel? Algum apelo moral?

Se for isso, vc estará indo ver o fime ERRADO. A menos que perceba q as mensagens q o personagem BATMAN passa para os fãs é a de superação de si prórpio. E cláro, as duas frase mais FODASTICAS que já existiram:

1º - "I'm BATMAN"

2° - "The world needs a BATMAN"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
zach (19/07/2012 12:00:27)

ir para um velorio,igreja e muito mais empolgante do que ver isso filme de super heroi tem que ser colorido cheio de ação e não sombrio sem graça

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Rodrigo (19/07/2012 12:20:09)

zach.

Você é hilário...., continue assim, um comediante.

Abcs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
OCP 001 (19/07/2012 12:42:48)

É! Assista Power Rangers com o volume bem baixinho escutando em Mp3 o arcevo completo do Restart chupando varios din-dins de morango com coco. Kd um kd um afinal...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
marla (19/07/2012 12:53:31)

ei cala a boca se tu nao entendi nao fala nd falow ...kando foi ke tu ja viu o universo do batman colorido ....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Changrilá (19/07/2012 13:10:47)

Assista Vingadores ou mais conhecido mundialmente como Power Rangers isso sim que é diversão para criancinhas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Ozir (19/07/2012 15:59:13)

MEU DEUS DO CÉU.............................................................................

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Leonardo (19/07/2012 18:49:17)

Continue vendo Teletubbies. Combina mais com vc.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem maior pré-venda da história nos EUA [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (20/07/2012 09:54:24)

Eu não li isso,serio ve Batman & Robin vc vai adorar,colorido feito carnaval,e tão infantil,que até mesmo meu primo de 10 anos odiou,ve la vc vai adorar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Rodrigo (17/07/2012 20:08:30)

Sabe o que importa?
Que dia 27, ás 19:20hrs da Sala 4 do Imax UCI City Center, Estaremos eu, um copo de 700ml de Coca-Zero e uma pipoca imensa, para durar 2:45minutos de Batman destruindo qualquer expectativa que eu tenha.....

Hehehehe.

E que venha The Man of Steel....

Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Hernani (08/06/2012 11:42:16)

Reboot não dá, eu acho que o melhor negócio é seguir adiante, não acho lanterna o pior filme de todos acho que dá para passar, agora o jeito é se concentrar no próximo e escolher bem quem é que vai se envolver com o filme.

Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Rodrigo (08/06/2012 15:12:32)

Convenhamos.

O filme não é pior que capitão américa, the first avenger, só o vilão que é ridículo, prefiriria que tivesse continuado com o cabeçudo ao invés do paralax.

Eu prefito uma sequência, com o Sinestro que ficou bem convincente, e a retirada do humor característico do Ryan Reynolds....

Injustice: Gods Among Us | Direto da E3 2012
Rodrigo (08/06/2012 15:08:38)

Não são uniformes futuristas, são suas novas versões televisivas, observe o uniforme do Batman do TDKR, ou o uniforme do novo filme do Superman.

Parece que o que a DC quer fazer é estabelecer logo os seus personagens, quem sabe em função do filme da Liga.

Hummm, bom heim, muito bom.....

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Jonas Trash (08/06/2012 14:03:30)

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, a grande maioria do publico nunca tinha lido o livro, não conhecia realmente nada, e mesmo assim adorou o filme, tanto que retornaram para continuação, quando um filme não agrada as pessoas não voltam ao cinema para assistir sua continuação.

E como já disse na outra matéria do filme da Liga, apresentar o que? Quem? garanto que muitas pessoas sabe quem é Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash (não criticando mas sera que gavião arqueiro e Viúva Negra são mais conhecidos que eles?) mesmo quem não lê HQ sabe quem são, como já foi dito aqui mesmo, e por mim na outra matéria existem os desenhos que muitas crianças assistem hoje em dia, e os adolescente assistiam quando foram lançados, desde Batman The Animated Series, que teve como publico adultos e crianças(hoje já adultos), Superman Animated Series (mesma situação do Batman), Liga da Justiça, LJ Sem Limites que apresentou muitos heróis (teve um publico de infantil ate adultos, muitas dessas crianças são adolescente e algumas adultas), Smallville(que tbm apresentou alguns heróis) ou a galera acha que essas produções foram feitas para nunca serem vistas, se queriam isso era só não terem lançado.

O filme só precisa agradar o grande publico não importa se é conhecido ou não, ruim ou não, o que importa é agradar a maioria(sendo fãs ou não) ou nenhum filme com roteiro original faria sucesso.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Rafael Jorge (08/06/2012 14:34:08)

Exatamente Jonas, as pessoas se ligam muito em quem não le gibis, mas esquecem que a DC atacou em outras mídias, o que a marvel não fazia.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Rodrigo (08/06/2012 14:54:36)

Concordo, são universos parentes mas muito distintos.

A Marvel (não me critiquem adorei o filme) precisou estabelecer os seus personagens porque eles não tem o carisma e o conhecimento universal que os personagens da DC.

Um exemplo é se você ver o logo do Batman ou do Super em uma matéria em chinês saberá de quem a matéria está falando, mesmo sem entender o que está escrito, isso aconteceria com a mesma matéria que tivesse por exemplo o logo da Shield ou uma calça lilás rasgada? Eu tenho minhas dúvidas,(eu saberia é claro de quem estão falando).

Quem sabe não seja melhor a DC fazer exatamente o contrário da Marvel? Estabelecer primeiro a Liga e depois desenvolver filmes solos dos seus heróis menos conhecidos?

O filme, da maneira que vier, será tratado com respeito, a DC já entendeu a mensagem de Lanterna Verde.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
joão carlos (09/06/2012 02:14:41)

Respeito sua opinião, mas é aí que está o ponto. Não precisa ter filme de cada personagem, mas MOTIVO para que se unam, e fazer um filme com uma ameaça que os une simplesmente, se tornaria vazio.É preciso PROJETO, não copiar o modelo de sucesso da Marvel somente, até pq não teriam essa cara, de se fazer filmes de apresentação e ligação. Mas o que estou vendo é a pressa tomando conta, querendo fazer o filme do grupo, jogar uma ameaça e unir todos.

E a comparação de quem é mais conhecido,Gavião ou Superman, nem cabe discutir, já que Gavião é um secundário que encaixa bem no grupo mesmo sendo pouco conhecido, de fato! O mesmo seria comparar Hulk e Ciborg, ou seja...Masa marvel, ao contrário da DC, nunca se interessou em colocar seus principais personagens no grupo. Certo ou não, é uma diretriz que só está mudando agora com Homem Aranha e Wolverine se juntando a CA,Hulk, Thor, HF...agora imagina quando a Marvel reaver os direitos do Aranha, Quarteto e X-Men ?

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Jonas Trash (09/06/2012 18:38:56)

João Carlos, se foi comigo que vc direcionou o que escreveu, erraste o alvo, eu não disse que precisava apresentar os heróis em filmes separados, escrevi justamente o contrario, entre conhecidos comparei os heróis originais da Liga e não a atual liga publicada pela DC, então volto a perguntar para vc, sera que a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são mais conhecidos que o Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e ate mesmo o Aquaman?

O que vc disse de não ter um filme de cada um foi justamente o que eu escrevi, so que vc aparentemente não entendeu, e nem aos comentários de Rafael Jorge e Rodrigo

Darksiders 2 | Equipe revela detalhes da história da Morte
Rodrigo (12/05/2012 08:37:48)

Vendo vídeos do jogo, eu começo a me empolgar, porém, ainda estou com um pé atrás nos gráficos, e antes de tudo na jogabilidade, tomara que saia um demo logo.

Um novo Soul Reaver seria muito massa!

Darksiders 2 | Equipe revela detalhes da história da Morte
Rodrigo (13/05/2012 16:09:27)

Concordo em tudo, principalmente que precisamos ressuscitar a série Legacy of Kain, inteira....!

Será que a Eidos nunca irá se mexer....?

Metal Gear Rising | Assista a um novo teaser
Rodrigo (07/05/2012 14:35:57)

Eu realmente não sei o que esperar deste game.
Eu sou fãzaço da série, com o Snake, também não gostei do Raiden em MGS2, mas em MGS4 já gostei da aparição dele.

Os trailers aparentam uma questão interessante, o quanto de humano pode sobreviver em um soldado tecnologicamente alterado, mas os trailers de jogabilidade são um ridículo Ninja Gaiden Genérico..., Não acredito que o Kojima vá deixar um jogo de MG ser ruim...., vamos ver... Mas apesar de toda a incerteza, estou ansioso...

Metal Gear Rising | Assista a um novo teaser
Pedro Paulo (07/05/2012 15:56:55)

Realmente as gameplays aprecem de "Ninja Gaiden"... MG tem que ser aquela batalha mas estratégica , sem chamar atenção , se escondendo..

Os Vingadores - The Avengers
Raziel (03/05/2012 16:43:40)

E tem gente que disse que achou a interpretação de Tom Hiddleston, exagerada,onde esse pessoal viu exagero? eu vi uma impecável atuação,com ele sorrindo de forma sutil,em nenhum momento o vi gargalhando de forma exagerada.
Não sei se Tom Hiddleston,já ganhou algum Oscar,mas se não,tenho certeza que algum dia ele ganhará,ele é muito talentoso.
Eu fiquei feliz em saber que teremos mais Loki,em Thor 2,achei que ele faria apenas,uma pequena participação no filme.

Os Vingadores - The Avengers
Gisele (03/05/2012 18:25:09)

Sério que teve gente que falou que a atuação dele estava exagerada?

Na minha opinião, o Tom fez um excelente trabalho. Achei o vilão dele muito bem feito. Nada de berros, risadas forçadas e outras coisas mais que vemos em grande parte dos vilões.

Os Vingadores - The Avengers
Raziel (03/05/2012 18:59:17)

Sério,e ainda por cima, o cara falou que a surra que o Hulk deu no Loki,foi digna de comédia pastelão,ele falou tanta asneira,que o pessoal o negativou na hora,mas veja bem,eu acho que não tem problema em criticar,seja filme que for, mas pelo menos,se vai fazer uma critica negativa,pelo menos,tenha base pra isso,não adianta criticar só porque não gosta dos heróis Marvel.
Veja essa crítica de um tal Leo de Salvador:
``Assisti os vingadores e apesar de ser um filme divertido, tem uma estória bem simples, o que não chega a ser um problema grave. Só que aquelas disputas verbais entre capitão e homem de ferro fragilizaram o enredo do filme. O inicío não é tão empolgante e o excesso de ação no final cansa e faz lembrar o transformer. A verdade é que o enredo peca por transforma todas as forças armadas na shield e uma invasão daquele tipo seria enfrentada pela força aérea eficientemente e ela simplesmente é desconsiderada. O uso de uma ogiva nuclear em um conflito que começava em poucos horas fere a inteligência e me parece um pretexto para fazer do homem de ferro o protagonista.
Saí do filme do homem de ferro 1 e do thor mais empolgado do que este, pois eles foram mais coesos, pois a ação excessiva não engoliu o filme. A necessidade de fazer algo tão gradioso deixou o filme artificial demais.
Acho que as aventuras solos dos personagens têm mais a oferecer em termos de enredo, pois ação desenfreada me lembra aquele cansativo filme do transformes.
Quando saí do cinema a reação foi normal e de fato não havia razões para exagero.´´
Quero deixar bem essa é uma cópia do que o cara disse,eu discordo completamente disso.

Os Vingadores - The Avengers
Rodrigo (03/05/2012 23:42:42)

Temos de respeitar a opinião do cara, mesmo que a opinião dele seja completamente idiota!
Ele deve estar analisando até agora como a viúva negra conseguiu tomar impulso no escudo do Capitão com uma bota de salto!
Tem estraga prazeres em tudo, liga não!

Os Vingadores - The Avengers
Gisele (04/05/2012 19:31:19)

Cada um com sua opinião, né?!

O problema é que sempre tem aquele que vai falar mal de tudo simplesmente pq o filme não ficou do jeito que ele queria. Tem gente que não relaxa e coloca defeito em tudo.

Os Vingadores - The Avengers
Raziel (02/05/2012 02:53:07)

Se ``Os Vingadores´´,for um sucesso estrondoso,também em sua terra de origem,(Algo muito provável, porque,diferente de outros filmes de super-heróis,que na terra do tio Sam,foram blockbusters,mas no resto do mundo,não foram tão bem assim,e com ``Os Vingadores´´,essa história não se repete, ao redor do mundo,mesmo porque, o filme,só explorou 70% de seu potencial arrecadativo e já é sucesso,isso porque ainda faltam:E.U.A,China,Russia,Japão,fora outros países),os fãs da DC podem se animar, pois ,acho que os executivos da Warner,vão abrir os olhos e tirar o projeto do filme da Liga da Justiça da gaveta e começar a olhar com mais carinho para ele, a posibilidade de existir um filme do super-grupo da DC Comics aumenta,porque,como vocês sabem,esse pessoal,não tá nem aí,se filmes de terror ou drama são legais,se der dinheiro,eles são fãs de super-heróis,desde criancinhas.

Os Vingadores - The Avengers
Rodrigo (02/05/2012 18:10:39)

A Liga é um projeto diferente, e vai demorar a ser feita, primeiro porque o único membro estabelecido da Liga em filmes é o batman, e mesmo assim acho que esta versão a do Nolan é um pouco não usável para um filme da Liga, o Batman do Nolan é um detetive, e o filme é mais um policial do que um filme de herói.

Veremos como chegará o Super Man, neste filme veremos se a DC está dando algum passo para o filme da Liga, já que ela fez questão de estragar o filme do Lanterna Verde...

Os Vingadores - The Avengers
Raziel (02/05/2012 21:53:03)

Sei não,o Homem de Ferro também,foi um filme bem verossímil,e eles conseguiram unir o universo do Thor,de forma bem convincente,ao universo do ferroso,acho que pode rolar.

Os Vingadores - The Avengers
Rodrigo (02/05/2012 22:29:18)

Tomara que eu esteja errado e você certo, eu adorei o filme dos Vingadores, fui ver no sábado e na segunda no Imax em 3D aqui do Rio, só pra não correr o risco de perder alguma coisa, mas na minha gaveta tenho duas camisas do super (uma preta e outra azul) e uma do lanterna, ou seja, minha relação com a DC é muito maior que com a Marvel....
Eu realmente acho que o filme do Super vai nos dar uma dica mais certa, se você pensar que a DC acabou de relançar seus heróis, reformulou uniformes, e zerou a contagem das HQs, podemos pensar em algo a longo prazo, veja que o uniforme do Super já será igual ao da nova versão, e na nova versão, ele não é tão correto quanto antigamente.....

Os Vingadores - The Avengers
Raziel (03/05/2012 01:07:14)

È verdade,eu sou mais fã da Marvel,mas também,gosto dos heróis da Detective Comics,ela tem alguns dos heróis mais icónicos dos quadrinhos,como o Batman e Superman,que muito provavelmente,são os dois super-heróis(na verdade, eu não considerando o Batman,um super-herói,mas sim,um herói,já que ele não possui super poderes. )mais conhecidos de todos,seria interessante vê-los juntos em ação.

Os Vingadores - The Avengers
Armando (02/05/2012 10:59:12)

[[[SPOILER]]]

Galera, 2 dúvidas...Se alguém viajou que nem eu, me respondam!! rs

- Na cena em que o capitão américa vai numa espécie de "estoque" da shield, ele abre uma mala que tem uma máscara dentro...um uniforme preto...Seria o uniforme de outro vingador?

- A tal violinista namorada do agente coulson seria uma vingadora tb? pq n teria tanta necessidade dela ter sido comentada mais de uma vez no filme, como foi feito...

Os Vingadores - The Avengers
Luis Pereira (02/05/2012 12:10:37)

A junção de um fã de quadrinhos como diretor e outro como roteirista só podia resultar num filme de primeira grandeza.

O pior nas adaptações são diretores cheios de ego querendo inventar e fazer algo "diferente" daquilo que os quadrinhos mostram. Ora, se é adaptar, por que inventar? Se quer algo diferente, não faz adaptações.

Já ficou provado que quando mais e é fiel aos quadrinhos, melhor o filme. Não aguento direito que não entende nada do gênero tentando inventar o que não deve ser inventado.

Parabéns ao filme.

Os Vingadores - The Avengers
Rodrigo (02/05/2012 18:05:58)

O Uniforme era da galera do mau, que trabalhava com o caveira vermelha, do filme do Capitão América, onde apareceu pela primeira vez o cubo mágico.

O Agente Coulson é fundamentalmente dos filmes, não existia até a pouco nas Hqs, portanto não temos certeza de quem é a violinista,namorada dele em Portland, mas com certeza não é uma Avenger

Os Vingadores - The Avengers
Fabi (03/05/2012 15:09:17)

os uniformes eram dos soldados da H.Y.D.R.A.,soldados do cavera vermelha, a tal violinista acredito eu q seja um pé para uma nova heroína em avenger 2,que vingará a morte de Couson

Os Vingadores - The Avengers
Rodrigo (29/04/2012 07:48:17)

Vi ontem, no Imax do UCI aqui no Rio, vou comprar outro ingresso hoje porque o filme é fantástico, queria que o Hulk tivesse levantado o Mjolnir como na animação dos supremos e pregado na cara de Thor, mas fiquei satisfeito com aquela cena em que eles derrubam a infantaria pesada juntos e o Hulk tira o Thor da cena, simplesmente fantástico, tirou o título de Batman de melhor fime de herói, e olha que pra eu falar isso, tem de ser mega maneiro, porque os personagens da DC pra mim são como Deuses.....

Lanterna Verde | Crítica
Rodrigo (25/08/2011 14:41:36)

Normalmente não me meto em polêmicas, mas vai aqui minha opinião:

Sou um grande fã de cinemas e grande fã de quadrinhos, não sou o cara que sabe tudo de todos os personagens, mas defino as minhas preferências com o que me agrada, com isso acabo sendo atraído muito mais pelos heróis da DC, que os da marvel, o Super é meu favorito e o Batman o Wolverine da DC, mas também acho o Hulk um personagem fantástico.
Ontem fui ao cinema ver o filme do Lanterna, e digo fiquei muito decepcionado.
O roteiro é péssimo, onde está o herói alí? É clássico dizer que não é só uma roupa colorida que dá poderes.
Se o ator não consegue construir algum carisma para o personagem que interpreta, a fantasia se desfaz.
E foi assim que me senti, vendo um filme onde o personagem tinha uma roupa colorida..
Confesso que Oa estava realmente bem construída, mas a cena principal na terra, quando o Lanterna recita o juramento (No desenho, em que o lanterna era treinado por sinestro me fazia até arrepiar), com aquelas tomadas idiotas entre o braço do lanterna e o rosto do ator, é pífia.
Infelizmente tenho que concordar, tirando o excelente Batman (que para mim deixou de ser um filme de herói e passou a ser um excelente filme policial/psicológico em que o personagem tem recursos tecnológicos), a Marvel está muito a frente na composição dos filmes dos seus personagens.
Chego a sentir cala-frios, quando penso no que pode acontecer com o filme do Super...

Lanterna Verde | Crítica
Anderson (25/08/2011 20:11:55)

-E DISSO QUE FALO, DESENVOLVER O PERSONAGEM.
POR ISSO O BATMAN DE NOLAN CAUSA IMPACTO, NINGUÉM SE LIGA NA FANTASIA, MAS TODOS SE IMPRESSIONARAM COM A PROFUNDIDADE E COMPLEXIDADE QUE FOI RESPEITOSAMENTE DADA AO HERÓI, PONTO.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.