Assista Agora

Adriano Nunes Batista

Adriano Nunes Batista

http://twitter.com/adrianonba
Araraquara, SP

Comentários

Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia
Adriano (29/03/2014 23:35:53)

Estou muito confiante e acho que serão ótimos filmes. Acredito na capacidade criativa da JK e do David Heyman, afinal já tiveram experiências suficientes...

Só não acho que tem muita lógica falar que vão adaptar o livro Animais Fantásticos se ele não é nada muito além de um catálogo de animais, e não a biografia do Newt.

É a mesma coisa que dizer que vão fazer a cinebiografia do Silvio Santos tendo como base a revista da Jequiti.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia
Super (31/03/2014 07:32:27)

É... vc não tah mentindo não... rsrsrs

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Livro de J. K. Rowling vai virar filme [ATUALIZADO]
Vitor (12/09/2013 15:06:38)

"A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore" seria muito mais interessante e melhor. Porque além de ser um personagem já muito bem conhecido pelo grande público, o que garantiria bilheteria maior, é uma história que que eu acho mais interessante.

E não tô confiante na Rowling como roteirista. Ela não têm experiência nenhuma nisso, e é muito mais complicado do que parece, pois têm que saber filtrar muita coisa que dá certo nos livros mas que não dá nos filmes, têm que saber adaptar. Seria melhor ela como supervisora. Rowling não é uma escritora sensacional( não venham me atacar fan boys de merda, os primeiros livros mostram isso claramente. Ela evoluiu muito depois, mas não é digna de endeusamento pela sua qualidade de escrita) e ainda agora vai ser roteirista. Não sei, veremos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Livro de J. K. Rowling vai virar filme [ATUALIZADO]
Eduarda (12/09/2013 15:34:58)

Eu discordo. Acredito que a equipe de roteiro não vai ser só ela rsrsr'. E também, o próprio autor como roteirista na maior parte das vezes, sai um bom resultado. Por exemplo, em Entrevista com o vampiro, se eu não me engano, Anne Rice (a escritora foi a roteirista). Crepúsculo a roteirista foi a própria Stephanie Meyer (Não estou dizendo que a saga foi boa, estou dizendo que foi fiel ao livro). Acredito que será melhor tendo ela assim.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Livro de J. K. Rowling vai virar filme [ATUALIZADO]
Adriano (12/09/2013 15:35:16)

Discordo. Pelo menos quando vc diz que ela não tem experiência.
É verdade que vai ser o primeiro roteiro que leva o nome dela, mas ela já adaptou 8 filmes numa relação muito estreita com Steve Kloves e sabe como se faz isso. Sem contar que também ajudou na pré-produção da minissérie de Morte Súbita.
Mesmo assim, talvez ela ainda chame outros roteiristas para ajudar nesse trabalho, pois isso não é normal?

[OFF] "não venham me ATACAR fan boys de MERDA"... Calma, amigo, calma...[/OFF]

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Livro de J. K. Rowling vai virar filme [ATUALIZADO]
Silas (12/09/2013 15:59:38)

Realmente ela não é uma escritora espetacular.

Mas isso não é pq ela é ruim. É somente pq estamos acostumados com escritores de níveis mais altos.

The Sims 4 | Veja as primeiras imagens do game
Mau (16/08/2013 08:28:19)

Uh, na boa. Sou fã da série, e tenho todos os títulos lançados até agora.

Mas esse 4º aí é IGUALZINHO o terceiro! como pode? Cadê a inovação gráfica, a adaptação as novas tecnologias? Espero que essas primeiras fotos não sejam oficiais, e o jogo ofereça um aprimoramento REAL, no trailer que virá.

Semi-decepcionado.

The Sims 4 | Veja as primeiras imagens do game
Adriano (16/08/2013 12:21:24)

Eu até achei o gráfico inferior ao terceiro, mas gostei das imagens exatamente por isso.
O 3 tem um gráfico muito bom e muito mais realista que os outros, mas o desenvolvimento de história e relacionamentos deixou muito a desejar.
Espero que a equipe de desenvolvimento gaste suas energias com coisas mais interessantes dessa vez.

The Sims 4 | Veja as primeiras imagens do game
Mau (20/08/2013 08:47:32)

Fala, Adriano! Obrigado pela resposta.

Pois é, tambem acho.
Eu infelizmente estou honestamente vendo esse "The Sims 4" como mais um DLC gigante, apenas uma expansão do 3º. Não ví inovação alguma na parte gráfica.

Mas não tem problema. o 3º ja é divertido pacas por si só, com todos os pacotes DLC. Que venha esse novo jogo, pra complementa-lo.

Guardiões da Galáxia | Michael Rooker azul e muitas explosões nas fotos do set
Adriano (13/08/2013 13:05:11)

Correndo sobre algo que os comensais da morte destruíram...

Guardiões da Galáxia | Michael Rooker azul e muitas explosões nas fotos do set
Fernando (13/08/2013 22:37:21)

pensei exatamente a mesma coisa hahah

Procurando Nemo 2 | Pixar muda o final de Finding Dory por causa de documentário
Adriano (09/08/2013 17:31:13)

Com certeza, se tivesse o alerta de "possível spoiler abaixo", eu não teria lido o texto.
Enfim, não reclamo mais do que isso pq sei que o filme tem potencial para me surpreender muito mais do que apenas com o final.

Procurando Nemo 2 | Pixar muda o final de Finding Dory por causa de documentário
Chicoloko (10/08/2013 20:05:10)

Mas o titulo da matéria é "Pixar muda o final de Finding Dory por causa de documentário", acho que não precisa dizer que vai ter spoiler numa matéria que fala justamente sobre o final do filme ¬¬

Messi ganhará filme sobre sua vida
Adriano (08/05/2013 18:46:56)

Preferia ver o filme do Pelé... da Imagine Entertainment

The Sims 4 é anunciado
Fred (06/05/2013 15:27:43)

O símbolo parece simples demais, principalmente comparado como os 4 anteriores!

The Sims 4 é anunciado
Max (06/05/2013 15:39:40)

Deve ser pra combinar com windows 8 :P

The Sims 4 é anunciado
Adriano (06/05/2013 16:52:08)

kkk deve ser para combinar com o win8 e mais um monte de programas com designs mais simples mesmo. está na moda essa coisa minimalista e eu apoio.

the sims 3 prometeu gráficos revolucionários e imagens deslumbrantes, desde a primeira imagem que divulgaram do ploombob, o prisma verde todo brilhante. em gráficos o jogo é bom, mas é repleto de bugs, e isso deixa ele muito chato.

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Adriano (29/01/2013 12:36:00)

Mas eles não tinham falado que a arrecadação dos últimos Harry Potter era justamente para avançar o projeto?

Liga da Justiça | Warner espera bilheteria de O Homem de Aço para começar a produção
Matheus (29/01/2013 13:01:36)

Lembro de um assunto assim, mas provavelmente deve ter sido porque o Harry Potter não arrecadou o tanto quanto esperavam.

Harry Potter ganha nova edição para colecionador no Brasil
Adriano (31/10/2012 13:28:25)

Parece que está na moda sugar dinheiro dos fãs de Harry Potter.

Harry Potter ganha nova edição para colecionador no Brasil
Bargon (31/10/2012 13:53:16)

É que os fãs cresceram e a grande maioria já é financeiramente independente!
Estão é certíssimos de investir nesse público, é grana fácil mesmo!!

O foda é ter que conviver com a ânsia de ter que vender um rim pra pagar por tudo isso.... kkkk

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Adriano (28/06/2012 15:21:11)

O tal capítulo http://issuu.com/leyabrasil/docs/sopradopelovento

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Ruy Guilherme (23/06/2012 22:59:47)

Acabei de ler o primeiro livro. Estou adorando o enredo, as tramas, os personagens, tudo. Porém, somente discordo de uma coisa. Fico até receoso em escrever, pois qualquer comentário que é feito neste site os fans já consideram uma guerra. Mas vai, lá. A única coisa em que discordo é que NÃO é a obra mais importante de fantasia desde que Bilbo encontrou o anel.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Carlão (24/06/2012 12:29:01)

Pois sou obrigado a discordar de vc! GOT é SIM a obra mais importante desde que Bilbo encontrou o anel!

Acontece que pra quem leu só o primeiro livro, de fato pode pensar dessa forma, mas a obra como um todo (e isso inclui 5 livros lançados no Brasil, de um total de 7 livros) Sabe da grandiosidade, detalhes e riqueza de personagens e ambientação!

O primeiro livro é definitivamente apenas a introdução a esse mundo fantástico, leia os demais livros e tire suas próprias conclusões!

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Raul (24/06/2012 13:00:42)

Estou no meio do primeiro livro. É foda mesmo! Agora, se essa não é a obra mais importante desde que Bilbo encontrou o anel, qual seria para você tal obra?

Estou curioso.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Yago (24/06/2012 13:16:17)

Raul, curioso e se preparando para trollar.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Ruy Guilherme (24/06/2012 13:59:49)

Raul, aí é que está minha opinião. Eu não costumo considerar que é mais importante ou melhor em situações onde são perspectivas diferentes. Talvez repense minha opinião através da sugestão do Carlão (independente da sugestão, irei ler os livros). E além disso indaguei a questão, porque sob que ponto de vista consideraram a mais importante. Pela história? Pelo público leitor? Talvez se for investigar melhor a mais profundamente o que consideram como importante, minha opinião seja melhorada. Se formos pensar de importante somente pela frase escrita na capa de fundo e pela palavra obra de fantasia, os próprios livros de Harry Potter poderão ser considerados também. Veja que torna-se complicado tal afirmação, inclusive porque o público do Harry Potter não é o mesmo público de as Crônicas de Gelo e Fogo. Desta forma me expressarei melhor: discordo da frase como foi colocada no livro. Devemos aprofundar mais no que consideram importante.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Adriano (24/06/2012 15:42:21)

Só pra constar, Ruy: sou um grande fã de Harry Potter, mas ainda assim gosto de As Crônicas de Gelo e Fogo. E sei que não sou o único que curte as duas obras, já que tenho vários amigos que têm o mesmo gosto que eu.

Agora, do meu ponto de vista, As Crônicas podem ser consideradas como as sucessoras de Senhor dos Anéis, já que são mais épicas e grandiosas que HP. Harry é uma história mais simples e feita para um público menos maduro. Na verdade, acho que Harry foi feito com a intenção de amadurecer um público, já que a história avança e a trama cresce.

Mas concordo quando você diz que as Crônicas podem não ser as mais importantes desde SdA, já que, apesar de completamente diferentes, HP e As Crônicas têm os méritos muito parecidos.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Yago (24/06/2012 17:16:31)

Sinceramente, eu acho que quem REALMENTE engole tudo isso é a atual geração de Jovens Adultos. Tô falando de porcentagem e não de números absolutos, existem adultos de 30, 35, 40 anos que leem Gelo e Fogo etc... Claro! Mas acho que essas e outras séries são consumidas massivamente, de fato, por nós. Tanto prova que Gelo e Fogo só foi EXPLODIR de verdade agora, quando crescemos. Ao passo que Harry Potter começou seu sucesso quando éramos menores, até se tornar uma prestigiada obra consumida também pelos Jovens Adultos, Harry Potter estabeleceu uma ponte. Quem lê os livros percebe o amadurecimento da trama. Agora é tudo voltado para esse ramo de jovens adultos. A galera dos 16 aos 30. Todos os filmes tem agora esse público em mente, assim como a série da HBO que é consumida em massa por nós. Acho que não é válido dizer que obra foi mais ou menos importante depois de O Senhor dos Anéis, mas assim como há essa crítica na orelha do 1° livro. Na orelha do 4° encontramos 'A mais importante fantasia medieval depois de SDA' acho que assim é muito mais coerente. Porque é óbvio que GDT e SDA tem uma escala muito maior... É medieval. Você está falando de guerras arrasando países inteiros. A escrita do Martin é desenhada para o período, contando uma história de fantasia moderna o texto dele seria extremamente antiquado. Enfim. Não digo 'A mais importante', mas com certeza está entre as mais. Só me incomoda os números medíocres de audiência da HBO com a série, 4 milhões não é NADA. Pânico na Jovem Pan é ouvido por mais de 10 milhões ¬¬ um trabalho bem feito como aquele merece muito mais prestígio do que tem.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Green (24/06/2012 19:13:38)

@Yago. Acho exatamente a mesma coisa O.o a audiência da serie ao meu ver e considerada baixíssima.. Pra grandeza q a serie é baixa sim, isso preocupa né, vai que cancelam a serie O.o destroem meus sonhos u.u tmbm pq a faixa etaria da serie é alta se fosse livre a audiencia seria maior, acontece que a Serie e a Serie né.. Não existe Game Of Thrones com censura livre :)

Agora sobre o papo de vcs. Não tem como comparar as 2 SERIES!! Primeiro que são de epocas diferentes, não tem como comparar as 2 narrativas.. A narrativa de tolkien e toda detalhada e as vezes até mesmo cansativa, confesso que foi meio dificil de ler Toda a saga do anel. Já o George usa uma narrativa diferente, claro que o porque e que é um livro "novo" e a narrativa se torna rapida e facil.. Tolkien busca mais o fantasioso enquanto o George busca o real é seco.

Não comparem pelo amor de Deus as 2 series pq as 2 são otimas :3 Creio que As cronicas de Gelo e fogo ainda será lembrada por muito tempo..

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Daniela Auboquerque (24/06/2012 19:46:37)

falo bestera ruy porq a melhor obra de todos os tempo eh crespusculo

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Andre (24/06/2012 22:09:07)

A questão da audiência ser "apenas" de 4 milhões não é relevante. Game of Thrones é exibido em canal pago nos EUA, e justamente por isso sua audiência é reduzida significantemente. A série não está nem perto de ser cancelada, pelo contrário, o sucesso que está atingindo é algo há muito tempo não presenciado em canais pagos.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Renan (25/06/2012 11:49:26)

@Yago, na verdade é ao contrário, 4 milhões é muito, pra tv a cabo é bastate, não passa disso salvo raras excessões. The Walking Dead fez um publico de 3,5 milhoes e foi o recorde da tv no ano até aquele momento. Nos seus ultimos episodios GOT foi o programa mais visto da tv fechada americana, nos primeiros ficava em segundo perdendo pro novo desenho do Avatar. Por isso que quando aquela miniserie History chegou a ter 14 milhoes de espectadores foi tanto comentada, porque foi um numero absurdo pra tv fechada.

@Ruy, eu considero As Cronicas de Fogo e Gelo a melhor e mais importante saga de fantasia DESDE SdA. Mas um coisa nos tenhos que concorda, é a mais comentada e famosa desde SdA

Eu também sou fã de HP, A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que eu li quando eu era criança, foi o livro que me impulsinou a leitura por isso gosto da saga. É obvio que ele é mais infanto juvenil, mas os livros tem um certo suspense que os filmes não tem, na verdade acho os filmes meia boca. Assisti todos e nem todos foi no cinema.

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Felipe (26/06/2012 11:29:22)

Concordo plenamente. GoT está muito longe de chegar no mesmo patamar que SdA. Na minha opinião, no quesito "medieval", As Brumas de Avalon é mil vezes melhor que GoT, e no quesito "fantasia", a série escrita por R.A. Salvatore sobre o elfo negro Drizzt, é imbatível.

Sim City | Direto da E3 2012
Adriano (08/06/2012 08:58:52)

Bom, realmente espero que essa engine esteja agradável. SimCity nunca agradou muito aos meus amigos, mas sempre foi um dos meus jogos favoritos, mas, francamente, aquele SimCity Sociedades foi um aborto...
Ainda acho que eles conseguirão resgatar boas ideias do último jogo da franquia, mas que voltem, pelo menos, com o sistema de cidades que tornou os jogos o sucesso que ainda é :)

Django Livre | Assista ao trailer do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]
Adriano (06/06/2012 12:43:35)

Acho que, como todo diretor de cinema, Tarantino se inspira em alguns bons diretores. Mas é claro que ele tem muita capacidade em fazer coisas novas, diferentes e inusitadas...
Estou bem animado para esse novo filme (mesmo que não estivesse esperando essa ~descontração~ que vi na prévia)

Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
Adriano (06/06/2012 12:36:54)

Não foi ele quem escreveu o roteiro de HP e a Ordem da Fênix?
Acho que ainda não sei o que pensar...

Pinocchio | Guillermo del Toro assume a codireção na animação stop-motion 3D
Adriano (10/05/2012 12:30:44)

Normalmente gosto bastante dos visuais desse tipo de filme, e agora estou ainda mais curioso para saber como esse vai ficar.

(e como fica a Bela e a Fera da Emma Watson? adiado ou provavelmente cancelado?)

Jogos Vorazes | Script da sequência, Em Chamas, está nas mãos do roteirista de Toy Story 3
Adriano (05/05/2012 10:27:56)

Isso mostra que, com o dinheiro que ganharam com o primeiro filme, eles querem aumentar o nível de produção do segundo, e não apenas se contentar com o dinheiro arrecadado de fãs alucinados.
Gostei do primeiro e espero ainda mais desse...

O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Adriano (25/04/2012 21:01:56)

Parece que alguém ainda não assistiu "O Artista"

Tartarugas Ninja | Definido o vilão do filme
Adriano (31/03/2012 16:08:16)

Uma vez, ouvi uma história que falava de seres de outros planetas que vinham disputar forças no nosso mundo. Isso me lembra algo ._.

Tartarugas Ninja | Definido o vilão do filme
Tiago (31/03/2012 16:27:55)

Mitologia romana... é, eu também ouvi disso na escola. Também vi se repetir em histórias as mais diversas (de outras mitologias, inclusive, como os nove mundos dos deuses nórdicos, só pra citar alguns).

E isso como se todo mundo que quer reclamar da mudança na origem das TMNT tivesse fosse O leitor dos quadrinhos...

Tartarugas Ninja | Definido o vilão do filme
Adriano (31/03/2012 17:14:26)

:/ É?

Desculpa se eu te ofendi com meu comentário super grosseiro, mas eu não tinha essa intenção. Apenas quis dizer que era muito (sim, MUITO) estranho ouvir que o filme teria uma base como essa, principalmente se tratando vir da produção do Bay. Só..

A Mulher de Preto | Suspense sobrenatural com Daniel Radcliffe ganha clipes e featurettes
Adriano (26/01/2012 10:17:14)

Quem precisa de Megaupload se dá para baixar o filme todo pelo YouTube? Acho que não vou assistir não, prefiro ver no cinema .-.

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, diz chefe do estúdio
Adriano (15/01/2012 18:57:30)

A boa notícia é que o fato da Lionsgate ter se unido com a Summit é que agora eles podem misturar Jogos Mortais com Crepúsculo, e no final todos eles morrem com o "empurrãozinho" do Jigsaw.

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras | Crítica
Adriano (15/01/2012 16:31:29)

Gostei desse filme, muito divertido. Mas acho que o vilão desse deu um toque superior ao primeiro.

Cicero | Tom Hardy se prepara para viver Al Capone em trilogia gângster de David Yates
Adriano (10/01/2012 02:10:46)

Gosto bastante dos filmes de Potter que o David fez, mas não sei se Al Capone seria um personagem para ele. Tá certo que ele deu uma visão menos mágica e mais humana pra HP, que é uma grande fantasia, mas ainda estou com um pé atrás u_u

Quem sabe quando saírem mais informações eu mude de ideia...

RoboCop | José Padilha diz que quer fazer sátira social agressiva
Adriano (26/12/2011 11:53:21)

É normal que um diretor queira comentar como anda seus projetos, assim como qualquer outro artista faz para criar expectativas e evitar que as pessoas vão ao cinema esperando ver uma coisa e acabam por ver outra.

E estou muito ancioso para ver a divulgação do filme começar. Ver cartazes, trailers, teaser... Mas isso deve acontecer mais para o meio do ano, né? :/

Your Voice In My Head | Diretor de Harry Potter em conto de fadas moderno
The Palmirinha Rises (24/12/2011 17:58:33)

Outro? Os ultimos quatro filmes dele foi contos de fadas.

Your Voice In My Head | Diretor de Harry Potter em conto de fadas moderno
Adriano (24/12/2011 19:00:36)

kkk, acho que vc tentou fazer uma piada.

a própria autora da série já disse numa entrevista há mt tempo atras que HP é um conto de fadas sem fadas.

Your Voice In My Head | Diretor de Harry Potter em conto de fadas moderno
Adriano (24/12/2011 11:41:11)

Que medo... David está bem requisitado depois de terminar HP.

Acho que vou esperar o projeto se desenvolver mais para falar alguma coisa, pq já descreveram Harry Potter como uma história "sobre amor, perda e amadurecimento", mas isso me parece ser completamente diferente de uma história de magia como aquela.

Só espero que David se dê bem nisso e aprimore sua capacidade em dirigir filmes do tipo, pq ele ainda tem muito a mostrar e melhorar.

Nero Fiddled | Comédia italiana de Woody Allen ganha título oficial
Adriano (23/12/2011 08:07:01)

Ainda não vi o último filme do Allen e estou muito curioso. (Curioso para saber como O. Wilson se saiu, pq não gosto muito da atuação dele em vários outros filmes u.u)

Agr, esse daí me deixou com vontade de ver até mesmo no cinema, primeiro pq gosto da Ellen Page e sem contar que tem o Jesse Eisenberg e quero ver como ele será dirigido. Aguardando...

A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
Mateus (16/12/2011 16:42:58)

Pessoal, o diretor do filme(James Watkins) não cometeu o "Sem Saída", o diretor dessa bomba ai é o John Singleton.

A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
Adriano (16/12/2011 21:08:16)

Fazem anos que as pessoas tentam avisar o pessoal do site, mas acho que eles não estão muito ligados nos comentários do The Woman in Black ._.

A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
Gustavo (02/01/2012 14:13:03)

Cara, ele é diretor do Sem Saída sim! Não o de ação com o Taylor Lautner, mas um de terror. Procure o título no google e você vai ver!

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras | Veja com exclusividade o pôster nacional
Adriano (16/12/2011 21:06:33)

Na verdade esse pôster em PT já havia sido divulgado: http://www.cinemarcado.com.br/2011/12/14/robert-downey-jr-e-diretor-guy-richie-virao-divulgar-sherlock-holmes-o-jogo-de-sombras-no-rio-de-janeiro/

Enfim, detalhe..
Também estou animado em ver esse filme. Gostei do primeiro (mesmo não seguindo uma linha exata Sherlock de ser)..
Agora esse segundo eles tem tudo para melhorar alguns detalhes do primeiro e ainda quero ver Stephen Fry e o Professor Moriarty... No aguardo.

A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe ganha novos comerciais [ATUALIZADO]
Adriano (16/12/2011 15:02:03)

Opa! Trouxeram a data de estreia do filme no Brasil para (muito) mais perto da estreia nos EUA.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Junior (25/11/2011 21:12:29)

Chegou o meu dvd hoje de manhã e terminei de assistir agora e pude analisar o filme com mais calma e devo retirar o que eu disse antes, por que é simplesmente perfeito em todos os sentidos.
Eu disse que o final ficou um tanto quanto vazio da ultima vez que falei sobre o filme.Bem...não é verdade...a cena te deixa preso sem piscar um segundo. Não só esta cena em especial mas o filme todo faz você vibrar com cada triunfo e se emocionar com cada morte, ao final do filme você já começar a sentir uma certa saudade que concerteza todos os fãs da série vão sentir, mas concerteza o filme cumpre seu papel e não deixa nada a desejar.
NOTA: 20

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Adriano (14/12/2011 21:59:05)

Sabe, aconteceu quase a mesma coisa comigo...
No cinema, eu ficava tentando digerir toda a diferença que o filme estava tendo do livro (que não são tão tenebrosas assim) e por isso não tinha ficado tão contente com o resultado final, mas agora, com as duas partes aqui, julgando elas como um filme só, o resultado é excelente e vale sim 5 ovos/estrelas PARA ELAS JUNTAS, pois uma completa a outra (obviamente .-.).

Claro que existem coisas que por mim teriam sido melhores (como diz na crítica, a morte da Bella foi muito estranha e no momento errado - acho que o efeito foi apenas para dar sentido ao 3D), mas o final do filme, depois que o Neville acha a espada e antes do Epílogo, as cenas são de tirar o fôlego.

Aí discordo da crítica, pois achei muito legal quando o Harry rola dos braços de Hagrid. Realmente eu ri, mas foi do tipo: "Ha, bitch! agr vai!".

Minha nota: 5,1 ovos para RdM1/2.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
flavio (03/07/2012 12:08:04)

graças a deus acabou essa merda.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
vitor (03/12/2011 16:04:58)

eu achei o pior filme da Saga.. já parte 1 foi a melhor, foi pura, com pitadas geniais, madura..agora parte 2..nada a ver com nada..horrível..o q aquela cobra tava fazendo com ele no meio da luta?? quem usou a pedra para HP voltar a viver.??.Eu me recuso a lê o livro pq é fraco, mas um dia eu irei lê-lo e espero q pelo menos o livro explique isso.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Wendell (10/12/2011 18:50:39)

è vc não entendeu nada do filme,coitado.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Adriano (14/12/2011 21:50:49)

kk, tadinho.
ou vc assistiu a parte 1 e ficou boiando ou viu e pensou estar entendendo tudo.

acho que esses dois filmes, mesmo não tendo tudo o que o livro tem, ainda consegue explicar algumas histórias, por exemplo a pedra. ela não fez isso que vc pensou que fez ._.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Yago (22/01/2012 20:05:36)

haushahushaushaus, esse ai tá boiando. E ainda fala mal do filme.
O melhor de 2011 e o melhor da saga.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Lennon (24/02/2012 15:03:40)

CARA , tu assistiu o filme em que idioma ?CHINES ? ...... DESDE QUANDO A PEDRA DA RESSURREIÇÃO FOI RESPONSÁVEL PELA VIDA DE HARRY ? .....
Antes de ficar criticando o maior filme de 2011 , faz um favor (já q vc não teve capacidade de entender o filme ) , LEIA O LIVRO

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Crítica
Luis Henrique (28/12/2012 11:27:28)

Quem disse que o livro é fraco? Harry Potter e as relíquias da morte recebeu cinco ovos até para sua informação.

42 | Harrison Ford é confirmado no papel do dirigente que acabou com a segregação no beisebol
Adriano (10/12/2011 17:19:47)

E a resposta é...

*expectativa*

Quarenta e dois!!

A Árvore da Vida | Crítica
Adriano (04/12/2011 15:02:27)

Dizem que cada pessoa tem uma visão diferente sobre a vida, o Universo e tudo mais.

Acho que acontece a mesma coisa com esse filme. Nem todos poderiam gostar, isso seria algo quase impossível para esse gênero de filme.

Eu ainda não sei se gostei (isso é possivel?) pq o filme é bonito, tem imagens lindas, atuações boas (boas, nada de mais - até mesmo pq o tempo dado para os atores é bem diferente de um filme comum), mas não sei. Às vezes me parecia algo forçado e sem ritmo.

A parte tecnica do filme me fez gostar bastante de seu visual. Me fez até pensar se isso tudo não daria certo num filme mais dinâmico - um visual igual para um roteiro diferente.

Agora, a trilha sonora do Desplat é muito boa!

Verei esse filme mais uma vez para ver se minha visão sobre ele muda. Quem sabe...

Jogos Vorazes | Estúdio é processado em US$ 10 milhões por não fazer esmalte do filme
danilo (27/11/2011 00:25:57)

Galera!

Quem falou que Jogos Vorazes queria ser o novo Harry Potter ? Porque vocês não param de falar isso no site e não vi ninguem nem da equipe do filme, ou a escritora se pronunciar a respeito, ou pelo menos vocês não noticiaram isso.

A historia não tem nada de semelhante, faria ate mais sentido vocês falassem que é o novo crepusculo em virtude do triangulo amoroso, a personagem principal feminina narrando em primeira pessoa e tal.

Fique claro que não estrou entrando no mérito de qualidades de nenhuma das obras, mas as coisas não precisam ser o próximo senhor dos aneis, o próximo harry potter ou o próximo seja o que for.

Acho que todas tem suas qualidades, e falhas. E a historia de jogos vorazes é bem bacana e poderia dar um ótimo filme, talvez um filme ate melhor que os filmes de harry potter, embora o livro para mim não tenha a mesma qualidade

Jogos Vorazes | Estúdio é processado em US$ 10 milhões por não fazer esmalte do filme
Adriano (27/11/2011 09:23:08)

Provavelmente o Forlani também não quis comparar o conteúdo desses filmes, mas é óbvio que ele quis dizer que Jogos Vorazes pretende ser o novo Harry Potter pelo sucesso.
Mesmo quem não curte HP não pode negar que ele fez sucesso, pelo menos enquanto durou. O mesmo aconteceu com Crepúsculo e Senhor dos Anéis, filmes com diferentes qualidades (risos), mas que também fizeram/fazem muito sucesso e rendem muito dinheiro. =)

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Assista aos clipes do filme
Maikon (26/10/2011 13:51:45)

“Harry Potter is about confronting fears, finding inner strength and doing what is right in the face of adversity. Twilight is about how important it is to have a boyfriend.”
― Stephen King

Não sei se é dele mesmo. Mas concordo plenamente.

Traduzindo porcamente:

"Harry Potter é sobre enfrentar seus medos, encontrar a força interior e fazer o que é certo em frente a dificuldades. Crepúsculo é sobre como é importante ter um namorado."

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Assista aos clipes do filme
AlvaroVox (26/10/2011 14:08:18)

Se for dele....

Ele deve ter cançado de tocar punheta e arrumou uma namorada......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Assista aos clipes do filme
Adriano (26/10/2011 16:04:35)

Essa fala é dele sim... Ele disse também que a diferença entre Stephanie Meyer e J.K. Rowling é que Rowling escreve histórias legíveis, já a outra...

(Palavras de King u.u)

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Assista aos clipes do filme
Zack Blazer (17/11/2011 15:27:08)

Stephen King não sei o que dizer , se um dos meus escritores preferidos disse isso me calarei

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Assista aos clipes do filme
Eduarda (17/11/2011 17:41:31)

Ainda não li os livros do Stephen por que tenho uma IMENSA de livros e há vários na frente dos livros dele. Mas depois dessa, eu vou adianta-lo mais na minha lista kk'

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Kristen Stewart fala de sua primeira vez como vampira
Marcelo (13/10/2011 13:30:40)

Meu... Consegue ser pior que Harry Poter essa porcaria... Passo longe!!!!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Kristen Stewart fala de sua primeira vez como vampira
Adriano (13/10/2011 14:27:52)

Ser pior que Harry Potter nem sempre quer dizer ser algo ruim, mas concordo que Crepúsculo não é grande coisa :)

The Raven | Veja John Cusack como Edgar Allan Poe [ATUALIZADO]
Adriano (17/09/2011 22:34:08)

Nunca fui muito fã de Edgar Allan Poe, mas já fiz um trabalho (http://www.youtube.com/watch?v=OFuzXdivId4) baseado em uma grande obra dele, "The Tell Tale Heart". O cara me rendeu uma boa nota de inglês no bimestre .-.

Dona Flor e seus Dois Maridos será refilmado
Helielson (13/08/2011 01:34:24)

Preferia uma adaptação de "Os Capitães de Areia" que uma remake de "Dona Flor e seus dois Maridos"...

Dona Flor e seus Dois Maridos será refilmado
Adriano (13/08/2011 08:13:22)

Acho que mês que vem sai uma adaptação do livro do Jorge Amado..

Dona Flor e seus Dois Maridos será refilmado
Adriano (13/08/2011 08:15:44)

14 de Outubro :)
http://www.capitaesdaareia.com.br/

Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 supera O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (09/08/2011 22:06:57)

Só superou por causa do preço do imgresso, porque O retorno do Rei teve mais público.

O Retorno do Rei é o épico dos épicos, e o filme mais premiado da história, e isso ninguem supera.

Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 supera O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Adriano (09/08/2011 23:46:14)

Sei lá, não costumo levar a sério quem escreve "ingresso" com "M", mas concordo que O Retorno do Rei seja o épico dos épicos em técnica e coisas mais.

Mas Senhor dos Anéis não conseguiu me tocar como a série do bruxo fez. Não acho Harry Potter interessante pelo Menino-Que-Sobreviveu acho MUITO interessante pelos personagens a sua volta.

Harry Potter fez com que pegasse o gosto pelos filmes apenas com alguns trailers, agora, tentei assistir na maior boa vontade os SdA, mas não consigo. Sempre termino forçado, se é que termino.

Bem, esse é meu gosto, será que alguém vai querer decidir por mim o que devo ou não gostar?

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Adriano (31/07/2011 18:54:44)

Muito merecida essa bilheteria de Harry Potter. Conseguiu muito rápido esse 1bi.

Harry Potter aparenta ter chegado ao fim, mas aposto que a Warner (que adora pegar um dinheirinho dos fãs de HP) vai acabar relançando os primeiros filmes em 3D convertido... Aposto.

Eles sabem que quem gosta mesmo da série vai acabar indo ver, além daqueles que ficam curiosos .-.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Renato Augusto de Oliveira (31/07/2011 19:40:16)

Puts cara... agora você me deu medo! Tomara que isso não aconteça! kkkk... Seria pior que a Dilma na presidência!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Adriano (31/07/2011 22:54:10)

kkkkkkkkkk, eu ri da sua comparação. Cuidado, pq tô gostando da Dilma na presidência.. kkkk

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Renato Augusto de Oliveira (31/07/2011 10:22:40)

Minha opinião é que até o fim das exibições, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 deve conseguir bater o Retorno do Rei, que agora está a apenas 100 milhões de diferença. Portanto, creio eu, que ao fim das exibições, HP será o 3º filme mais rentável de todos os tempos! Se ultrapassar Titanic vai me surpreender!

Mas meu chute é a terceira colocação!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Gustavo (31/07/2011 10:36:29)

concordo, creio que não passe de 1,3bi.
3ª lugar seria uma colocação merecida.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria
Henrique (31/07/2011 17:46:34)

Eu tambem creio que passara o Senhor dos aneis, HP esta 16 dias em cartaz falta nuito ainda pra sair de cartaz e vai vir mais dinheiro por ai.

Bilheteria USA | Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 15 a 17 de julho
Mussum (17/07/2011 15:44:00)

Alguém por favoris podia me informar qual foi o orçamentis do Harry Pottis???

Bilheteria USA | Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 15 a 17 de julho
Victor (17/07/2011 15:51:10)

Mussum, o orçamento foi de 230 milhões, porem foi dividido pelas duas últimas partes, portanto aproximadamente cada um custou 115 milhões.

Bilheteria USA | Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 15 a 17 de julho
Adriano (17/07/2011 16:23:39)

Não, não. Eu lembro da época que o oclumencia.com.br (site sobre HP) informou na pré-producao que as duas partes custariam ao todo 500mi, mas ninguem sabia quanto exatamente custaria cada, pq eles ainda nao sabiam se dividiriam os filmes. Depois veio a noticia que cada filme receberia 10mi para a conversão 3D, mas como a parte 1 nao foi totalmente convertida entao deve ter ficado ao todo, as duas partes, em 510mi mesmo.

Lembro até que falavam que era um dos filmes mais caros do mundo, senão o mais. =]

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II | Trailer final!
Adriano (17/06/2011 19:33:34)

Filme feito pra fechar a série com chave de diamante.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Veja os comerciais de TV
Adriano (22/05/2011 21:21:06)

Normalmente não faço login pra comentar as notícias do Omelete. Normalmente só fico vendo o que o pessoal acha das notícias, mas agora não tive escolha.
lol

Depois de ver que compararam Harry Potter com Restart tive que postar alguma coisa.

Amigo, pra deixar claro, Harry Potter pode não agradar a todos mas é inegavel que ele trouxe benefícios, por exemplo, os filmes despertaram interesse na leitura da obra original que ensinou a jovens do mundo todo que não é necessário ter imagens em livros com mais de 500 páginas pra ele ser legal, voltou com a cultura de ler livros, serviu como inspiração para autores aspirantes, libertou a imaginação de pessoas ao redor do mundo e divertiu bastante durante dez anos.

Agora, mesmo Restart sendo da música, o que ele trouxe de vantajoso? Criou alguma música que sirva inspiração para coisas boas? Isso é o mínimo e eles não conseguiram...

Ps. Caruncho, você deveria trocar de nick pra ser levado mais a sério. Desculpa.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | Veja o primeiro vídeo, agora legendado
Adriano (09/04/2011 17:33:24)

Gente, fã de Harry Potter só sabe falar uma palavra, né?
Aposto que se procurar "épico" no google essa página aparece em primeiro, mas enfim...

Esse filme vai ser muito bom! Harry Potter sempre foi, mas desde que Yates assumiu a série ficou mais madura. Ele é dono da melhor quadrilogia de HP e sem dúvida será dono de um dos melhores finais do cinema. <3

Harry Potter e as Relíquias da Morte | Harry versus Voldemort no novo cartaz
Adriano (28/03/2011 20:09:39)

Rodrigo, se fôssemos contar todos os filmes que tem em seus pôstres e capas duas pessoas se encarando não sairíamos daqui hoje. Quem sabe amanhã...
Mas enfim... Esse teaser poster ta mt bom por ser apenas uma prévia. Imaginem o final! =)

Repararam o sangue escorrendo com suor no rosto deles? *-*

Harry Potter e as Relíquias da Morte | Foto de produção com SPOILER cai na internet
Adriano (27/03/2011 15:25:51)

Aff. Infelizmente existem aqueles troladores que mancham a cara dos fãs de Harry Potter. lol

E não acho que o corpo no fundo seja do Voldermort.. Será? Pelo menos a varinha não parece ser a varinha das varinhas.. Não tem aqueles gominhos que ficam ao longo dela..

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.