Assista Agora

Grillo 1977

Grillo 1977

São Paulo, SP

Comentários

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (24/05/2013 11:28:26)

Nos próprios Trailers ja tem um Spoiler e ninguém comentou.


Se a nave ja estava na Terra, quem a destruiu?

Mistério

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Chuck (24/05/2013 14:52:15)

Talvez só tenha caído.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (24/05/2013 08:36:51)

Uma coisa que muita gente ainda não percebeu...

Como Zod escapa da prisão, chega na terra, sabe o nome e onde está sua familia adotiva???


Uma resposta simples e direta.

Braniac

Além de ajudar a destruir Kandor vai ser um dos responsáveis pela astucia do Zod, nesse filme podem escrever o que estou falando, Braniac vai aparecer na franquia.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ramon (24/05/2013 11:05:00)

Tava aqui pensando a mesma coisa kkk
É a explicação lógica... Espero mesmo que Brainiac esteja na franquia... Quem sabe até o Lexiac...

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Vittor (24/05/2013 11:07:19)

pode ser, mas tem que ver isso aí, a tecnologia disposta na nave/prisão, e a forma como o Zod a dominou ainda é um mistério, mas o cara é um general treinado, talvez não tenha sido complicado...
agora, quanto à Fortaleza da Solidão, talvez seja o Brainiac que construiu, e daí ele pode ter "chamado" o Zod, ou dado pistas anônimas da localização do Clark...

enfim, só assistindo pra saber

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marco (23/05/2013 23:29:37)

Porquê a mulher do Hulk se separou dele?


...

Porque ela queria um homem mais maduro.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 16:17:06)

É chato como comparam duas franquias e pior ainda quando um fala que não gostou da outra já vem um monte atacando pedras, eu disse que não gostei dos Vingadores desde o dia anterior que assisti, assisti novamente em casa e a minha insatisfação com o filme aumentou, poxa o único forte do filme foi a união dos heróis, de resto não acrescenta nada de novo, são os mesmos vilões, mesmos personagens, as mesmas piadinhas sem graças do Tony Stark, um vilão que já apareceu em outra franquia, pior foi quando apareceu aqueles seres voando com skates voadores e o Hulk quebrando tudo, parecia um filme do power rangers, o robozão que o Hulk esmaga era muito parecido com o da franquia transformers, achei muito fraco os Vingadores, desculpe-me os fans, mas estou visualizando o filme como uma obra e não como personagens que fizeram parte de minha infância, ou por adorar uma editora ou não, como um filme foi apenas um filme bom nada demais, agora nada impede de um filme da liga da justiça não seja pior.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Eloisio (23/05/2013 16:32:49)

Sabendo trabalhar no roteiro e na direção, o filme da Liga pode ser Bom, porém pode ser um fiasco também... Tudo depende da equipe que estará cuidando do projeto... Acredito que se for a mesma equipe que está trabalhando neste filme do Homem de Aço, o filme pode ser muito bom, mesmo não tendo assistido o Homem de Aço, pois os trabalhos anteriores deles foram muito bons...
P.S.: esperava mais dos filme dos Vingadores, mas foi um filme bom, não excelente ou ótimo, apenas bom...

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ale (23/05/2013 15:24:33)

Um DETALHE IMPORTANTE para tudo isso é que Bale em termos de idade...será o mais velho...EXATAMENTE o que BATMAN é na LIGA...o mais experiente...

caiu como uma luva....

...e sabemos que um pedaço de kriptonita estará guardado na capa.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Marcos Roberto (23/05/2013 15:41:53)

Com certeza, o Batman sempre faz a lição de casa!!!!!

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 15:55:16)

É mas kriptonita não existe nessa nova franquia de Man of Steel.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Eloisio (23/05/2013 16:38:15)

Não é que a Kryptonita não exista. Ela só não será usada neste filme, mas nada tira a possibilidade de ser inserida num próximo filme.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ted (23/05/2013 17:01:00)

Acho que nem o nome Superman vai aparecer nesse filme mas serão forçados a coloca-lo pois as pessoas gostam de dar nome em tudo ,então sobra para esse nome,Superman.
Mas colocar a kriptonita seria muita afobação.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Gustavo (23/05/2013 17:29:56)

Pode desistindo, Bale NUNCA mais interpretará o Batman.
Por que as pessoas não entendem (O ÓBVIO) que a trilogia de Nolan foi FECHADA ao restante do universo DC?

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Nirvando (23/05/2013 20:06:16)

Meu ponto de vista como fã do Batman é...a DC não pode ter medo de misturar os universos...fazer como a Marvel...criar histórias que se encaixem uns nos outros...de forma simples, sem rodeios...O fim do Batman deixa isso muito plausível...Por que deixar o resto da Fortuna para o Alfred...Percebam que Alfred chora pedindo descupas no túmulo da Familia Wayne para Thomas Wayne e não pro Bruce..."Eu decepcionei o Senhor" ele não tinha costume de chamar o Bruce de senhor...outra coisa...pra que mostrar a batcaverna para o Blake e solicitar no testamento que a casa não podia ser alterada, nem sofrer nenhum tipo de intervenção...Pra que consertar o bat-sinal e lembrem-se de que o Bruce ja tinha sido declarado morto no primeiro filme...nada impediria de acontecer novamente...ufa! são muitas pistas...mas se a WB quiser um reboot...fazer o que...Se o Robert Sindrome de Down Jr pode fazer 5 homens de ferro, o Bale também pode fazer o batman várias vezes.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Faora (24/05/2013 17:19:18)

Concordo com o Gustavo.
Bale não voltará a ser o Batman.
E depois ao contrário do que a maioria pensa,pra mim o Bruce MORREU na explosão atômica e o Alfred viu o que ele quis ver,naquele café(ele não sonhou,ele fantasiou aquilo).
Na visão do Nolan o Bruce está MORTO.
Só que no filme ele não deixou isso claro,obviamente pra não decepcionar os fanboys xiitas.
De jeito nenhum ele iria escapar da radiação da bomba,nem ejetando...não haveria tempo suficiente,só se ele fosse o Superman ou o Homem de Ferro,que podem voar com super velocidade,conseguiríam escapar.
E outra,ele foi com a bomba até o fim,não correria o risco de que um mau funcionamento pudesse colocar em perigo a vida dos cidadãos de Gotham.
Eu sei que no filme o Nolan deixa pistas de que o Bruce poderia estar vivo(batsinal e piloto automático,reparados,o desaparecimento do colar da mãe dele),mas ele fez isso, para nos dar esperanças,só isso.
1- O Batsinal pode ter sido reparado pelo Gordon ou pelo Blake,mas se foi consertado pelo Bruce,ele fez isso na mesma hora que ele fez aquele morcego de fogo na ponte. Ou vcs acham que ele dps de forjar a morte,iria voltar pra Gotham pra reparar o Batsinal,sem ngm perceber? Lógico que não.

2-O piloto automático foi reparado pelo Bruce,mas isso não prova nada que ele o usou e mt menos garante que o mesmo salvou a vida dele.

3-Sobre o colar, o Bruce nunca contou pro Alfred que o pegou de volta,então por isso que deram como desaprecido,até pq a Selina sumiu. Eu não acredito que o Batman levou o colar junto com ele,dps de levar a bomba pra longe,pra dar pra Selina na Itália, e muito menos que ele ou ela voltaram sem ser notados,entraram na Mansão Wayne e levaram o colar rsrsrs

E sobre ele deixar as coordenadas pro Blake, o Bruce sabia que poderia morrer,então deixou tudo pronto,pra que se acontecesse,o Blake assumisse o manto.

Sei que mtos vão discordar e me negativar,mas como eu mostrei,tenho vários motivos e explicações plausíveis do pq eu acredito que o Bruce morreu na explosão. :)





Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Ale (23/05/2013 14:50:59)

HENRY meu PARCEIRO..era o que queriamos !

acabou de " dar o serviço "...

Para o ator principal explanar isso é porque tem fumaça nesse fogo !

PÓS-creditos...estarei atento !

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 15:07:48)

Pois é...também acho, assim como no 1º Star Trek do J.J. Abrams apareceu um bobozinho famoso do Star Wars, será que ja não tinham um acordo firmado ja no passado???

Sei lá dinheiro hj em dia compra tudo, tanto um Star Trek contracenando com Star Wars juntos, quanto um filme da Liga vs Vingadores...todo mundo sabe que no passado ja aconteceu o encontro de DC vs Marvel.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 15:03:42)

O problema é que muita gente associa Liga da Justiça ao desenho da Cartoon, que para mim era muito controverso, para ficar um negócio mais bonito e épico deveria ser como em o Reino do Amanhã, um Batman mais pé no chão assim como o Batman do Nolan, se for fazer igual ao Batman dos desenhos ou HQ ele vai ficar muito caricato.

Se não leram o Reino do amanhã, procurem ler, é uma obra de arte.

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 14:58:39)

Acho que um confronto de egos seria um erro, ficaria infantil igual aos Thor, Hulk e HF brigando, que para mim foi um dos vários pontos fracos do filme dos vingadores, acho que deveria ser uma troca de favores mais inteligência e menos força, seria muito mais interessante.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 13:06:53)

Olhem no link abaixo, e cliquem nas 3 primeiras fotos...bem que o Superman poderia ir lá e ver o que é essas estruturas sequenciais em Marte.

http://marsrover.nasa.gov/gallery/all/opportunity_p1070.html

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ricardo (23/05/2013 16:22:50)

muito locas essas fotos mesmo...

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 11:45:19)

Como tudo é novo...ou seja é um reboot, tudo pode acontecer nesse filme, pode ser usado coisas antigas, atuais e novas, podemos ter Jor-el ou Kara vivos, ou até inimigo se aliando, tudo pode acontecer, Jor-el era um cientista, pode muito bem ter escapado com vida de Kripton, podemos até cogitar que ele mais algum kriptoniano ligado a Faora sejam aliados podendo até ser esse um motivo para Faora se aliar ao Superman, é uma hipótese que me veio a cabeça.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Faora (23/05/2013 14:55:05)

não vejo a Faora se aliando ao Superman mas vai saber né rs

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (23/05/2013 11:34:55)

Não se preocupem com a bilheteria, isso nem sempre quer dizer qualidade.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Dominura (23/05/2013 12:31:21)

Verdade. Bom, eu ia dizer "mas a bilheteria vai garantir o filme da Liga", mas acho óbvio que esse filme renderá milhões. Superman é popular.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Cleberson (23/05/2013 18:25:09)

Nao so isso e verdade como os filmes do Hellboy são vem legais mas de bilheteria nunca foram grandes sucessos.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (22/05/2013 17:39:08)

Acredito que Kara ja estará na Terra a mais tempo que o Superman.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Eloisio (22/05/2013 17:49:45)

Só espero que ela não pareça tão criança como nos desenhos animados ou quadrinhos... Pelo menos, uma bela donzela de 21 anos...

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (22/05/2013 14:53:22)

Cadê os comentários de que teria muito Superman em câmera lenta???

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
clayton (22/05/2013 11:11:42)

Só essa Trilha Sonora do filme que ainda não me convenceu. Até a trilha do desenho animado do Superman dos anos 90 é melhor que essa trilha ai do Hans Zimmer. Na verdade, pra mim a melhor trilha que o Zimmer fez foi do filme Gladiador de 2000, de resto parece tudo a mesma coisa, até as trilhas que ele fez pros filmes do Batman do Nolan.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (22/05/2013 11:58:49)

Cara baixei algumas delas e espetei no som do meu carro, e posso dizer são muito bem feitas algumas fazem vc imaginar a cena de tão perfeitas.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
clayton (22/05/2013 12:10:54)

Bom, então vamos esperar estrear no cinema e ver como ficou o resultado final. De repente durante o filme, a trilha pode realmente se destacar sendo muito boa. Mas por enquanto ainda não me convenceu.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Losovoi (22/05/2013 08:24:37)

Que me perdoem os fãs dos Vingadores, eu também adorei o filme, tenho o BR e o vejo sempre no Telecine, mas esse trailer do Man of Steel fez os Vingadores parecer filme da Disney.

Ah, esquecei, Os Vingadores são da Disney...

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (22/05/2013 09:34:40)

Pois é não dá para discutir com fan, Vingadores para mim é o mesmo nível de qualidade de Transformers, mas a maioria infelizmente acha que é superior a tudo, ou pior, a meu ver a maioria não quer dizer que tudo está mil maravilhas, ainda mais se tratando do fans, ou melhor, torcedores fanáticos por uma editora ou personagem.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Losovoi (22/05/2013 10:03:18)

Grilo, gostei dos Vingadores, mas o filme depende muito do Robert Downey Jr, de resto, tirando as cenas com o Hulk, achei o filme, em termos de efeitos especiais, bem genérico e aquela invasão, fala sério! Os caras falam da cena final do TDKR, quando os bandidos e policiais se enfrentam feitos vacas locas, mas aqueles aliens de jet ski com aquelas minhocas gigantes entrando tudo sem planejamento foi muito forçado. Vingadores é diversão, só isso.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
camilo (22/05/2013 08:46:16)

Acho ridículo , esses fanáticos pela Dc , ficarem comentando que vai ser melhor que os vingadores , uma coisa não tem nada a ver com a outra , gostei muito deste trailer e estou aguardando este que promete ser um filme decente para o Super, aprendam a viver com as diferenças , até porque tanto a Marvel qto a disney nao ligam a minima , pois vingadores já é um sucesso e não uma promessa.

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Grillo (22/05/2013 09:30:51)

Gosto das duas editoras e principalmente gosto de mais personagens da Marvel do que DC, mas não gostei de Vingadores não, a pegada dos Vingadores achei muito parecido com Transformers...é apenas um bom filme,

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kestrel (22/05/2013 10:01:41)

Eu acho isso uma tremenda babaquisse
fico só vendo uns comentarios de mulequinhos aqui

"Ah Sou Dclete, Ahn Sou Marvelete"

Dclete, Marvelete? isso é coisa de Mulherzinha
ou gosta-se da Marvel ou DC ( NO caso gosto das duas não tenho essa viadagem)

A Marvel Produziu bons filmes mesmo alguns deles sendo mais fracos ou outros uma merda( the amazing spiderman) mas se hoje a DC resolveu investir em filmes por que dá certo agradecam tambem ao HOmem Aranha de Raimi que desde o Super HOmem de Richard Donner ninguem nem ligava mais pra filmes de heroi. E sim @Camilo voce tem razão Vingadores não é uma promessa é um sucesso pois de fato o filme é muito bom. Tenho dito! abs

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Otto Linsenbröder (22/05/2013 10:19:16)

Camilo,

Não sou fanático pela DC, mas gosto muito mais dos personagens dessa editora do que os da Marvel, e acho mesmo que esse filme será muito melhor que os Vingadores, que foi divertido, mas não é esse FILMAÇO todo que os fãs da Marvel dizem.

Engraçado, pra uma pessoa que acha rídiculo o fanatismo por esse filme, até que você foi bem FANÁTICO quando defendeu os 'Vingadores' e alfinetou o 'Homem de Aço', dizendo que "Os Vingadores já são um sucesso e não uma promessa".

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
marcus vinicius de souza pourroy (21/05/2013 13:16:35)

Acho que todo filme que têm o Wolvie é bom, esse não será diferente. As pessoas aqui parecem que são as únicas que entendem de cinema, só pode? aqueles que criticam os filmes da marvel porque gostam mais da DC e vice versa, este meu comentário é para vcs... temos sorte de podemos ver estes momentos com tantos herois nos cinemas e com grande atores, nem sempre o filme será fiel aos hqs, mas isso tbm é legal, para nos tirar daquele já conhecido fato e nos dar outro prisma valeu?

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Grillo (21/05/2013 13:35:53)

Ser fã das duas não impede de achar um filme bom ou ruim. Sou fã de vários personagens mas sei que saiu várias porcarias...Wolverine Origens é uma delas, mesmo sendo um dos meus personagens preferidos de HQ, Spider-man nunca gostei e nunca comprei uma HQ se quer mas o primeiro e o segundo do Raimmi achei uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos.

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Nathan Paiva (21/05/2013 13:37:06)

Cara, te apoio 100% nessa!

O Homem de Aço | Veja os cartazes de personagens do filme
Grillo (21/05/2013 12:27:03)

Imagem do Super

http://i.imgur.com/wIiQtrP.jpg

Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Grillo (21/05/2013 11:55:05)

Jurei para mim que o ultimo filme que vou ficar ancioso para assistir de super-herói será Man of Steel, por que não sei se estou ficando velho ou o que, mas tá ficando sempre a mesma coisa filmes de super-heróis, não me convenceu esse trailer depois do Wolverine origens não confio mais no Wolverine no cinema.

Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Grillo (21/05/2013 12:11:41)

Trailer

http://latino-review.com/2013/05/21/the-wolverine-trailer-here/

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Sr. Kent (20/05/2013 14:26:25)

Os casulos aparecem no trailer!

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Grillo (20/05/2013 17:50:43)

Pois é e tem corpos :( na foto abaixo dá para ver nitidamente.

http://i.imgur.com/4xIPHBI.png

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Willie (20/05/2013 17:21:37)

Os casulos da historinha são os mesmos da fortaleza da solidão? As fotos do filme mostram alguns bem parecidos:

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Superman-Homem-de-Aco/O-Homem-de-Aco-20Mai2013_03.jpg

Será que teremos corpos ali dentro ou to viajando muito?

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Grillo (20/05/2013 17:49:06)

Spoiler

na foto abaixo tira toda sua dúvida mas se não quer ver nem clica

http://i.imgur.com/4xIPHBI.png

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Vittor (20/05/2013 18:53:43)

putaquepariu, pra mim o maior spoiler do filme até agora!

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Sun (20/05/2013 19:09:02)

Achei a mesma coisa quando vi!
Talvez seja uma especie de Kandor versão Zack Snyder.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Grillo (17/05/2013 12:18:05)

Nunca gostei da franquia 007, mas sou fâ do Nolan, acredito que seria uma bela experiência, eu deixaria Nolan entrar na franquia 007 pelo menos daqui uns 10 anos quando tiver outro ator escolhido, e não aceitaria agora pois eu quero ver o Nolan no filme da "Liga da Justiça" sem mais.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:12:29)

Nolan dirigindo o Craig agora ou senão Nolan com o Fassbender como novo 007,no futuro rs

O Homem de Aço tem novas imagens
Grillo (15/05/2013 17:17:00)

Já que o assunto é Faora, vamos imaginar que o seu DNA fosse usado para a criação de uma criatura Apocaliptica.........

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Sr. Kent (14/05/2013 09:35:38)

A cena dele dando um rasante, onde parece ser na África, putz, linda demais!

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Steping (14/05/2013 12:53:23)

Parece a HQ Paz na Terra.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Grillo (14/05/2013 17:42:12)

Dedo do Nolan ai...assim como ele faz nas cenas do Bruce em Batman Begins, quando os morcegos começam a voar ao seu redor, acho animal essa cena.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Grillo (14/05/2013 17:29:22)

Uma coisa me veio a cabeça. será que a Faora será a Faora mesmo??? ou será Diana ela é muito gata a atriz.

Nolan e Zak sempre pregaram surpresas em seus filmes.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
LOKI (14/05/2013 16:19:42)

não sei não viu, o filme lança os trailers mostrando muita coisa.será que eles tão desesperados?pq a marvel não dar muitos trailers mostrando cenas e nenhuma produtora mostram as melhores cenas não. já tou ficando é com medo desse filme;a o trailer é otimo,magnifico,concordo.no entento trailer se o filme é bom

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
EDUARDO (14/05/2013 16:39:36)

Achei seu comentário muito precipitado. Vc não deve ter acompanhado a campanha do Homem de Ferro 3 no Omelee, né? Mas não vou te negativar por este comentário desnecessário, e tão pouco de positivar.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Ted (14/05/2013 16:51:42)

Onde vc estava antes dos Vingadores,enxurrada mas muita de comerciais.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
chuzinho (14/05/2013 17:18:09)

concordância verbal que é bom, nada!!!!

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Grillo (14/05/2013 17:23:16)

Acho ao contrário, fui ver HF3 no cinema justamento por que vi o trailer magnifico que fizeram, achei que seria melhor que o HF2 que ficou uma porcaria, daí quando entrei na sala sai com o gosto da pipoca melhor que o filme, pelo amor...a meu ver que se desesperou foi os produtores do filme do HF3, acho que quando viram a primeira tiragem do filme antes de ser lançado viram a besteira que fizeram, não vou nem citar a Marvel por que ela não tem culpa, HF3 mostraram sim as melhores cenas.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Cezar (14/05/2013 18:02:42)

Nossa cara seu nome de usuario é SABEDORIA PURA , e de sabedoria voce nao tem nada ein , comparando homem de aço com os vingadores ou até mesmo iron man 3 ,nossa cara era trailer e videos que acabava mais . Tinha quase o dobro de videos do homem de aço , ti negativei só porque falo besteira .

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Eloisio (14/05/2013 18:30:08)

@Grillo, A Marvel Studios faz um filme tosco que quer enganar o bom senso e gosto dos fãs e amantes da sétima arte e eles não tem culpa pelo filme de merda... Então, quem tem culpa???
Shane Black???
Black é só mais um no meio dos caras, ou você acha que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige não leu os roteiros ou acompanhou as filmagens do filme???
Ele gostou do que foi feito com o roteiro e filme, isso mostro o como ele acompanhou bem os filmes anteriores, pois o Homem de Ferro 3 não respeita os que foi contado na fase 1 dos filmes do Homem de Ferro e Vingadores...
Um lixo de filme e a Marvel é culpada sim daquela bosta... Por isso que não quero ser mais enganado pela Marvel e vou demorar muito para assistir um filme deles no cinema...

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Ted (14/05/2013 19:40:17)

Pra mim vc tão passando a mão na cabeça da Marvel e Shane black.
A reponsabilidade foi de todo mundo roteiro,marvel,produtores,diretor,camera, figurinos ... BIXO num tem desculpa não!! tolerancia 0 zero

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Pedro (14/05/2013 19:44:12)

Creio q não mostraram nada ainda. E disseram q aparecerão várias referências a outros heróis da DC.
Agora quanto a sua comparação com a Marvel, antes de Homem de Ferro 3 lançar, já rolava na internet até a cena pós-créditos --'

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Losovoi (14/05/2013 20:08:36)

Aproveitando a deixa do Sabedoria pura, não acho que há ninguém desesperado, a Warner, como a Disney, só quer garantir o retorno. Todos esses filmes de verão são divulgados pra caramba. Quanto ao comentário do Grilo, me caro, você acha que HF3 seria lançado sem a chancela da Marvel? De todo modo, em termos financeiros, o que é mais importante para Disney, o filme é um sucesso.

Quem gosta de um bom filme ou acompanha as aventuras do herói na HQ é minoria. A Disney, que manda na Marvel, vai aproveitar o carisma do Robert Downey Jr. até não dar mais. Assim como fazem com o Depp. O HF3 foi pensado como um produto, tem a até a versão chinesa para faturar ainda mais, talvez por isso tenham feito aquela lambança com Mandarim, não queriam melindrar os chineses.

Falem o que quiser da Warner, pelo menos os filmes do Batman tinham algum conteúdo, pode não agradar todo mundo, mas era um projeto com assinatura e não apenas entretenimento. Espero que façam o mesmo com Man of steel.

É triste saber que cada vez mais a liberdade criativa é podada por conta de interesses comerciais.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
LOKI (15/05/2013 08:30:16)

povo besta,só pq falei uma coisa, fui duramente criticado.vcs não passam de um bano de idiotas.parecem um bando de crianças mimadas.respeitem a opinião dos outros.olhem HF 3 e siga o exemplo:mostrou muita coisa pra nada, e vão crescer e deixem de ser criança

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
EDUARDO (15/05/2013 10:34:11)

@sabedoria pura (belo nick, hehehehe), eu só falei da sua comparação precipitada aonde a Marvel NÃO ficou lotando a sua campanha de divulgação com vídeos, sendo que ela fez o contrário. Quanto Iron Man 3 fazer muito alarde para decepcionar em seguida, pode até ser verdade, mas em qual parte do sue primeiro post que gerou essa discussão, vc cita isso????

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Grillo (13/05/2013 17:11:07)

Eu não sei não viu, tá tudo muito quieto, apesar da propaganda, acredito que teremos alguma surpresa nesse filme, a WB não fala de nenhum outro herói, parece que tudo está tramando para não demorar que saia um filme da liga ou uma sequência de MOS, entre uma gravação e outra, o atraso na produção proposital, acredito que tem muita coisa gravada que não sabemos.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Pedro (13/05/2013 17:31:18)

Tbm acho q a warner tem mts planos em desenvolvimento, mas faz tudo às escondidas pra não causar tanto alvoroço e atrapalhar na produção.
Já a marvel studio costuma divulgar a maioria dos projetos.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Mauricio (13/05/2013 17:50:14)

Cara, Grillo, na boa? Eu tô com uma intuição muito grande de que vai aparecer algo relacionado ao Batman nesse filme do Man of Steel. Sério mesmo! *-*

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Pedro (13/05/2013 20:59:34)

Se tiver alguma surpresa relacionada ao Batman vai ser mt foda.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (13/05/2013 22:52:57)

Acho que a Warner/DC tem planos de lançar um filme de super-heróis do universo DC por ano... Sendo que esse filme já abre os parâmetros para muita coisa... Acho que ele vai conter grandes surpresas e alegrias para os fãs....

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Bruno Gifone (14/05/2013 09:10:04)

Tenho certeza que gozo na Cadeira do cinema se houver algo concreto quanto ao batman no filme.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Grillo (13/05/2013 14:53:47)

Quero muito a acreditar que a "Liga" e seus superheróis seriam o carro chefe da WB depois de Crepusculo e Harry Porter.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
LuaN (13/05/2013 15:02:51)

Crepusculo?
pra mim que ele era da Summit com a lions gate hehe

-
o canal oficial da Warner já postou o vídeo em melhor qualidade gente, esse que ta ai ta em péssima qualidade, fora que o lado direito do som dele nem presta, até pensei que o fone de ouvido tinha estragado kk

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Nerd_girl (13/05/2013 15:10:30)

Quero também acreditar no filme da Liga da Justiça.

@Grillo,os "longas" de Crepúsculo são da Lionsgate/Summit .Só HP é da WB

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Grillo (10/05/2013 16:39:42)

O fato de deixar o filme mais com o pé no chão é simples, assim como o Batman não fez tudo sozinho nas tramas sempre teve ajuda da policia e cia. o Superman vai para o mesmo lado ele vai ter ajuda da policia e exercito, talvez esse seja essa a diferença que vai causar nos futuros filmes da DC, e talvez o da Liga, diferente dos filmes da Marvel que tem seu heróis que lutam praticamente a sós com o Shield, que é uma orçanização ficticia da Marvel.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Maldito Kakarotto (09/05/2013 12:45:51)

e a cirurgia para remover o reator do final do filme.

MALDITO SPOILER OMELETE AINDA Ñ VI O FILME!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Eloisio (09/05/2013 13:34:35)

E nem vá assistir, pois o filme é um lixo...

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Alisson (09/05/2013 14:14:05)

Omelete edita isso ai, tem gente que nao viu o filme ainda haha'

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 14:17:49)

Notícias que saem depois do filme lançado são sempre perigosas de ler pois provavelmente a pessoa que redigiu o artigo supõe que vc já viu o filme.

E não siga a opinião dos outros dizendo que o filme eh um lixo ou muito foda, assista e tire suas próprias conclusões

fica a dica ae

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
scratred (09/05/2013 14:37:03)

Eu já não estava com vontade de ver, agora com esse spoiler vou esperar sair em dvd mesmo.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Maldito Kakarotto (09/05/2013 16:23:55)

POISÉ RAZIEL, JA COMPREI O INGRESSO DESDE TERÇA.

SE EU FOR COMPRAR NO DIA Ñ TEM MAIS.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Grillo (09/05/2013 16:45:41)

Não vai perder nada é uma cena bem boba, um dos pontos fracos do filme, já tem gente achando que ele vai abandonar a armadura só por que operaram ele.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 21:00:03)

Concordo com vc @Grillo, a tempos eu vi uma animação do Homen de Ferro: Extremis e já sabia que em algum ponto ele tiraria o reator do peito, mas nem assim ele deixou de ser o Homen de Ferro(coisa deixada muito clara no filme)além do mais se ele deixar de ser o Homen de Ferro, o que mais ele vai fazer da vida? Voltar a fazer as coisas que ele fazia no início do 1 filme? Axo que não

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Maldito Kakarotto (09/05/2013 22:10:52)

SIM PQ TAMBÉM NO FIM ELE DIZ:
-EU SOU O HOMEM DE FERRO!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Maldito Kakarotto (09/05/2013 22:12:56)

SIM, ACABEI DE ASSISTIR...

FIIIIIILMÃÃÃÃÃÃO!!!

O Homem de Aço tem novas imagens
Grillo (09/05/2013 15:45:15)

Imaginem se nesse filme a participação do Batman secundariamente fornecendo equipamentos de segurança para o General Lane no filme...para mim já seria demais, melhor ainda se tiver a participação do Morgan Fremam como "Lucius"

O Homem de Aço tem novas imagens
TLA (09/05/2013 16:01:55)

Talvez equipamentos tecnológicos com a marca Wayne, é um bom easter egg.

O Homem de Aço tem novas imagens
LOKI (09/05/2013 16:08:37)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso ai é copia discarada da marvel

O Homem de Aço tem novas imagens
Mauro (09/05/2013 16:17:33)

Imaginei algo diferente: Ultimas cenas do filme. Clark se despede de Lois no saguão do aeroporto de Metropolis. Ele comenta sobre ter q viajar para entrevistar um empresário. Proxima cena mostra ele no avião lendo um jornal e anotando algumas coisas. Ele desembarca no aeroporto e toma um taxi. Cumprimenta o motorista e o carro vai saindo. Ai vemos uma placa: "Seja bem vindo a Gothan City"...

O Homem de Aço tem novas imagens
Lucas (09/05/2013 16:36:35)

Caramba..abir um sorriso com nossas teoiras...vou ser chato agora e falar a minha...copia descarada de Mauro mas com uma intervenção.

Clark no final do filme entra para trabalhar no jornal, sua primeira materia é: Como está gotham, 1 ano após atentados terroristas que resultaram na morte de Batman.

Sei que devemos deixar o santo Bale em paz rsrs..mas eu pelo menos ficaria mais euforico que mta criança por ai rsrs

O Homem de Aço tem novas imagens
TLA (09/05/2013 17:00:26)

@sabedoria pura

Até é, mas foi o que me apareceu primeiro na cabeça, hehe.

O Homem de Aço tem novas imagens
Ricardo (15/05/2013 09:33:37)

Eu to na expectativa também pra ver pelo menos alguma pontinha do universo DC no Man of steel... :-)

Como eu já escrevi aqui algumas vezes, se aparecer (de fundo ou pos credito) Lex Luthor se candidatando ou vencendo as eleições para presidente dos USA, já vai fica muito legal... :-)

Avril Lavigne lança o clipe de "Here’s To Never Growing Up"
Grillo (09/05/2013 15:35:30)

Tenho 35 anos, gosto pra caramba dessa mina 10 anos de carreira, sendo que tem muitas(os) ai que não chegam nem no 5º ano, tenho umas coletânias dela que sempre que dá estou escutando, principalmente a criançada mesmo que não conhece a cantora sempre perguntam quem é que tá cantando, então já dá para ter um certo respeito pela artista.

Fox oficializa nova série de J.J. Abrams e Sleepy Hollow
Grillo (09/05/2013 13:51:45)

JJ é o Spielberg reciclado, dos dias de hoje.

Wolverine - Imortal | Cena pós-créditos pode revelar participação especial
JPPaes (08/05/2013 11:21:15)

Já era hora... eu sei que X3 é muito fraco comparado com os outros dois, mas não deixa de ser um filme da cronologia original dos X-Men (por que outra foi criada com First Class e vai ser expandida em Days of the Future Past), e até hoje essa cena pós-créditos de O Confronto Final com o Professor Xavier e a Doutora lá me intrigava. Seria bom eles começarem a pensar numa explicação decente e amarrar as pontas soltas que X3 deixou (como Magneto mexendo a peça do peão). Esse Wolverine: Imortal já podia começar dando easter-eggs sobre o que aconteceu e poderiam explicar de vez em Days of the Future Past, as pontas de X3(por que mesmo sendo uma "continuação" de Primeira Classe, ainda vai ter cenas no universo da Trilogia Original). Vocês tão com tudo nas mãos, Fox. Então não caguem de novo.

Wolverine - Imortal | Cena pós-créditos pode revelar participação especial
Grillo (08/05/2013 15:54:31)

Aguardo muito esse filme, meu personagem preferido da Marvel, junto com o Hulk.

Red Hot Chili Peppers virá ao Brasil em novembro
Grillo (07/05/2013 10:59:00)

Já vi vários shows das minhas banda preferidas da década de 80 e 90 quero muito ver eles nunca vi.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Grillo (07/05/2013 10:55:30)

Como fã do Superman, o que eu vi até agora é um trailer a altura do personagem, espero que seja um filme a altura, não gosto de comparar ou julgar um filme pelo trailer, pois já me enganei demais elogiando um filme por um trailer, o mais atual foi HF3, achei os trailer melhores do que o do Superman, porém só o trailer mesmo, se for um filme a altura de Transformers 1 ou XMen o Filme tá ótimo para mim, e que venha a continuação.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Sandro (06/05/2013 19:27:33)

Há uma referência à série Smallville aos 0:34 do comercial 3, "SULLIVAN" ... Chloe Sullivan, right? Eu gostava da personagem investigativa!!!





I love Superman!!!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Grillo (07/05/2013 10:50:07)

Sullivan não existiu apenas na série.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Grillo (07/05/2013 08:41:15)

Estou mais curioso de como vai se sair ou estar os atores originais do que do próprio filme não sei por que? :(

Vi uma matéria com uma entrevista com a atriz Carrie Fischer que interpreta a Leia, ela disse que ja está até com uma nutricionista e fazendo ginástica para ficar em forma para o papel, lembrando que ela era muito gata e gostosa agora tá muito velha, Hamil e ford nem se falam, quero ver se o dinheiro ajuda nessas horas.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
nilton (07/05/2013 09:45:11)

isso que é respeito pelos fans hehehehhehe

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Luis Filipe (07/05/2013 15:55:09)

Eu também estou mais com essa expectativa, quais vão ser os personagens dos filmes... A história é importante e por isso ela deve ser trabalhada em cima dos novos ou velhos personagens (Logico né Doctor Obvius) hehe

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 14:51:58)

Clichê o filme

pode conter "Spoilers" abaixo

1- Stark está mais para "O Mascara", cheio de piadinhas.

2 - A namoradinha do Stark tá mais para "Bella do Crepusculo", se abriu toda para o outro carinha.

3 - A Armadura do Stark, virou aqueles robozinhos palhaços do Transformers 2, até dormir a armadura dormiu, fora que foi atropelada até por um caminhão.

4 - Se o Tony quase morreu na explosão da mansão dele por que ele já não chamou pelo menos uma das trocentas armaduras dele que apareceu só no fim do filme para soltar fogos.

5 - Fora que apareceu um menininho piadista no filme também.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos (06/05/2013 15:40:59)

Menininho piadista que depois ganha a garagem reformada é clássico da Disney!

Bilheteria USA
Grillo (06/05/2013 13:09:05)

Clichê o filme

Spoilers

1- Stark está mais para "O Mascara", cheio de piadinhas.

2 - A namoradinha do Stark tá mais para "Bella do Crepusculo", se abriu toda para o outro carinha.

3 - A Armadura do Stark, virou aqueles robozinhos palhaços do Transformers 2, até dormir a armadura dormiu, fora que foi atropelada até por um caminhão.

4 - Se o Tony quase morreu na explosão da mansão dele por que ele já não chamou pelo menos uma das trocentas armaduras dele que apareceu só no fim do filme para soltar fogos.

5 - Fora que apareceu um menininho piadista no filme também.

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:38:40)

Pois é, Henrique. Eu tenho até tentado ler comentários sobre o filme, achando que alguém gostou, mas fico mais tranquilo de ver que não fui o único ofendido.

Além de tudo o que vc já falou, como alguém pode ser tão idiota (Tony Stark Dancinha) a ponto de convidar o terrorista do momento pra vir atacar a sua casa, dar o endereço dela e ficar tranquilão, sem colocar nenhuma defesa, tendo mais de dez armaduras "fodonas" (#sóquenão) trancadas no porão? Ele pensou mesmo que não haveria ataque?

E esse Mandarim tosco foi uma piadinha pra ofender os terroristas do mundo real, fazer eles de palhaços? Eu teria medo de brincar com fogo. Espero que Deus proteja os inocentes das merdas que o cinema estadunidense faz.

Bilheteria USA
Alessandro (06/05/2013 15:10:13)

Pelo visto não foi só eu que saiu com a sensação que fizeram uma tremenda sacanagem pra quem foi assistir HDF 3, o começo foi muito interessante, o cara sair correndo debaixo daquela chuva de balas, explosões e tudo mais... Não sei se foi assim pra todos, mas o filme começou a fazer água com aquela cena patética do Mandarim, pareceu até mesmo o Lex Luthor dos anos 80, ali eu me sentir lesado por comprar um produto e receber um outro com avarias, pior é que eu vinha falando pra um grupo de amigos, sobre o filme, todo entusiasmado, foi quase toda a família pra ver o filme e me deparo com isso, morri de vergonha, sinceramente ! Não entendi o que a Marvel quis fazer com esse filme, se era pra ser um filme que a Disney adora passar nos finais de tarde, excelente, muito bom, extremamente hilariante, o caralho foi me sentir um tremendo idiota vendo cenas que beirava a comédia pastelão, só faltou a tradicional torna na cara, o por falar em clichês, a velha merda que os anti-heróis após subjulgar o adversário, colocam em um local pra torturar, o cara ali já era pra está morto... deu a impressão que parecia a velha trilogia do Homem-Aranha, "Vai teia, shazam..." um festival de merdas, as cenas finais de lutanão conseguiram tirar esse tremendo mal estar do Mandarim... Agora a pouco li um comentário, sobre um dos muitos furos do filme, e concordo, e debaixo da mansão tinha uma porrada de armaduras, por que não foram acionadas pra derrubar o helicóptero ???? Cara tá foda engolir o que fizeram, a cena final sem vale a pena comentar... só muita indignação, INFELIZMENTE !!!!!

Bilheteria USA
Troy (06/05/2013 21:43:20)

Acho que todo mundo, fãs e não fãs está puto com esse filme, mas como nos criaram uma expectativa muito de um filme fodão, a bilheteria vai arrebentar, e o pior ta parecendo que vai chegar na casa de 1 bilhão, mesmo sem merecer.

Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:49:07)

A Pepper devia ser a "esposa" do Stark pelo contexto dos filmes anteriores, inclusive dos Vingadores, mas a relação deles parecia bem fria nesse filme, parece ser um dificuldade enorme passar um relacionamento normal nesse tipo de filme.Também ridiculo ela sair dando porrada no vilão com pulos e tudo.Temos a futura Miss Marvel?Até habilidade do Aranha era parecia ter no seu pacote de poderes.Seria bem melhor se ela simplesmente usasse uma armadura, sem virar a mutante da vez.

Bilheteria USA
Thalis Eduardo (12/05/2013 14:53:34)

@Marcos eu não acho idiota o Tony Stark chamar o cara e dar o endereço da casa dele, eu acho imbecil alguém naquela porra não saber aonde ele mora!!! tendo ele que avisar a onde mora!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 13:03:38)

A Pepper ou sei lá como escreve a namoradinha do Stark, me lembrou a Bella do Crepusculo, se abriu toda para o inimigo do filme achei ridículo isso no filme também.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (06/05/2013 05:31:55)

O filme é bom, sim ! Marca a tentativa da MarvelStudios de sair de uma fórmula pré-estabelecida e fazer algo diferente, por isso a estranheza inicial.

As pessoas no sessão que assisti a-ma-ram o Mandarim!

Achei foda o modo com sacanearam com o Patriota de Ferro.

Mas o que não tem preço é ver o Hessel eo Borgo (que deu 5 ovos praquele lixo de HdF2) dando piti no OmeleTv.

79% no rotten merecidos.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (06/05/2013 07:46:44)

CARA,não adianta bota site onde falam que o filme é bom,aki msm no omelete falam que o filme é otimo e ele não é.

eu que descido se o filme é bom ou não,e pra mim ele é ruim (roteiro fraco,piadas demais,coisas sem sentido,etc.)

ainda bem que eu e 80% de quem viu acha o filme uma droga completa.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André (06/05/2013 08:33:02)

Wagner, o tempo vai provar que o filme é ruim. E não é porque o Borgo detonou o filme agora que apaga os comentários errados do passado sobre "Homem de Ferro 2" e outros filmes. Espero que o Omelete seja mais criterioso daqui pra frente em suas críticas, que ainda são o calcanhar de aquiles do site.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 10:20:02)

Acho melhor a Marvel começar a pensar em fechar uma trilogia dos Vingadores e começar a pensar em Reboot de todas as suas franquias, por que se a DC acertar em Man of Steel e no filme da Liga vai começar a passar vergonha assim como a DC passou na fase aurea da Marvel nos cinemas, essa é minha opinião a Marvel perdeu a mão de vez :(, muito triste.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (06/05/2013 10:48:17)

"roteiro fraco,piadas demais,coisas sem sentido"

Sério que cês acreditam que esse são defeitos EXCLUSIVAMENTE de HdF3 dentre os filmes da MarvelStudios ?!? Parei aqui...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fraterarez (06/05/2013 10:52:49)

" a-ma-ram "

Isso não é fã da Marvel, isso é uma BICHOOOONAAA.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (06/05/2013 11:00:10)

wagner...

todo filme tem erros,agora hf3 peca repetitivamente em todos eles.

ter erros é uma coisa,agora ter eles no filme inteiro é outra,ate na propria triologia hf ele comete erros.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (06/05/2013 11:19:44)

Único erro da "trilogia" HdF foi o segundo filme.

André Felipe, ninguém é dono da verdade, não adianta o Borgo e o He$$el dar piti e falar que o filme é uma droga, que nao vai tornar o filme ruim...

Mesmo que 99,98% das pessoas acharem o filme um "droga completa" isso não vai impedi-lo de passar da casa do bilhão rapidinho.

Sabe por que? Porque espertamente a MarvelStudios pensou no espectador "comum" e não só nos Nerds...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Gustavo (06/05/2013 12:55:00)

Repito que gostei do filme! Apesar de alguns furos que são completamente normais em todo filme ele tem uma historia e cenas muito boas! Homem de Ferro 3 é só uma peça do quebra cabeça da Fase 2 da Marvel e no final tudo vai se encaixar!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (06/05/2013 18:46:11)

Comentário mal avaliado pelos nerds que odiaram HdF3.Não clique para ler.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Grillo (06/05/2013 10:19:04)

Acho melhor a Marvel começar a pensar em fechar uma trilogia dos Vingadores e começar a pensar em Reboot de todas as suas franquias, por que se a DC acertar em Man of Steel e no filme da Liga vai começar a passar vergonha assim como a DC passou na fase aurea da Marvel nos cinemas, essa é minha opinião a Marvel perdeu a mão de vez :(, muito triste.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Leonardo Vieira (06/05/2013 10:37:01)

E você acha mesmo que eles não estão pensando nisso?

A DC ainda é uma bagunça bem grande nos filmes, não é tudo bem feito como é nas animações.

A Marvel é o contrário, engatinha nas animações, mas vai muito bem no cinema.

Fora que existe uma coisa chamada legado, mesmo que a DC acerte, vai ser lembrado sempre que ela acertou porque a Marvel acertou antes.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Erico (06/05/2013 10:48:23)

Reboot? de novo? Chega né.

Sério mesmo que voce quer ficar revendo a origem de um mesmo super herói por anos e anos até o fim dos tempos?

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Stuart (06/05/2013 21:39:50)

A Marvel teve seu momento ruim (Homem de Ferro 2) mas eu to gostando muito do caminho que ela ta levando suas crias no cinema,não vale a pena mexer em time que está ganhando.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (05/05/2013 19:13:07)

Meu! estou revendo HF 3 baixado em CAM que por sinal não me faz falta uma boa imagem; o filme ja começa uma merda e cenas dos proximos capitulos ou seja o que se verá adiante LIXO MERDA INCOERENCIA. A começar da cena dele se tranformando com a vitrola tocando e ele dando cambalhota pra colocar uma mascara ,na hora pensei porrar vai se do carai ,ja se apresentando no inicio a mark 42 tipo persebam a ilusão de que o filme vai ser foda.
Guri sussura no ouvido dele buraco de minhoca e o cara sai correndo com crise de num sei o que?
Descobri vendo melhor que a cena da mansão destruindo so tem beleza,quer dize efeito tipo,porra!!mas ele tranferindo a armadura pra Potts e depois pra ele, ja vi muita incoerencia e mentira em filmes mas ali eles exageram demais na tecnologia.
Enfim estou nem na metade do filme e vejo que estavam cangado na minha frente e não senti o cheiro la no cinema.
continua

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 10:09:33)

Pois é deveriam ter colocado o Jim Carrey no lugar do R. D Jr.

Dá mesma forma que eu critiquei os vingadores com piadinhas desnecessárias o que estragou o filme, hf3 conseguiu ser pior meu deus cada cena era uma infantilidade.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 10:01:30)

Stª Marvel puxou muito o saco dos EUA nesse filme meu deus é muito chato isso, os americanos poderiam mudar um pouco isso pelo amor de Deus, depois falam que os filmes da DC são mais americanizados.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (06/05/2013 09:55:46)

É o tipico filme que enquanto você assiste é bom e diverte, mas depois você sai da sala do cinema e a pipóca que comemos estava bem melhor que o filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Nando (29/04/2013 12:32:36)

Se a participação do Homem Aranha viesse mesmo a acontecer, seria a primeira boa ideia da Sony a respeito do Herói!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Grillo (30/04/2013 09:24:06)

Infantil eu quero dizer o personagem babacas, por que o publico não tem idade certa, não estou comparando o "público" do Superman com o do Spiderman, o que eu quero dizer é que a personalidade dos personagens são diferenciadas, apagaram meu post por ser mal avaliado, quero ele de volta.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Grillo (30/04/2013 09:21:14)

Confesso que estou com medo de ir no cinema gastar meu dinheiro :(, o segundo já achei fraco esse estão malhando, fora que tirando os comentários online, conheço duas pessoas que assistiram esse fim de semana, as duas não gostaram do filme, pra piorar.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 09:52:03)

Eu são fã de quadrinhos e ter a oportunidade de assistir qualquer filme tirando Elektra, Mulher Gato, Demolidor etc.. os outros são diversão na certa, talvez não seja como vc queria, mas o filme é bom. não vai agradar a todos!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 13:15:39)

Cara, não gasta seu suado dinheirinho... O filme é um lixo... Eu já estou falando para todo mundo não assistir, vai por sua conta e risco, mas tenha a certeza que você vai ficar bravo por ter gastado seu dinheiro com um lixo daqueles...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.