Assista Agora

Felipe Couto (Spider)

Felipe Couto (Spider)

Belo Horizonte, MG

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felipe Couto (24/04/2013 13:02:34)

Eu sempre soube, desde as primeiras fotos do primeiro filme, que iam um dia ter que consertar aquele visual maluco e feio do primeiro filme...sempre discuti isso com um amigo meu.

Não que eu seja contra a algumas novidades, mas o design é algo importante sim num caso desses...e tem que se mexer com cuidado.

Agora sim, na minha opinião...ficou demais!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Felipe Couto (11/12/2012 16:42:30)

Não sou fã do personágem também...mas torço muito por um novo belo filme...algo do tamanho que o personágem merece, como alguns outros que tambem merecem muito mais e não deram sorte...ainda.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Felipe Couto (09/11/2012 11:13:57)

Como eu gosto mais da versão original do uniforme (e também a versão de Sam Raimi do uniforme) então essa pra mim foi uma boa notícia sobre o filme.

Claro que ate com uma novidade que tende a aproximar mais do que o publico queria... ainda existirá toneladas de reclamações.

Vejo que realmente o povo gosta e se importa tanto em reclamar, que não distiguem uma boa novidade sequer.

Quanto a quem gostou mais do novo visual, é gosto... é algo valido.


Espero mais boas notícias.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Jurandir (09/11/2012 11:23:12)

É verdade! O uniforme original é tão bom que até nos quadrinhos a mudança nunca deu certo e sempre acabam voltando atrás.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 03:04:14)

Sinceramente...

Não é SIMPLESMENTE defendendo o filme de Mark Webb nem o de Sam Raimi, pra mim os dois tiveram pontos positivos e negativos... sem falar que pra compararem o filme de Mark Webb com os de Sam Raimi, teremos de esperar mais 2 filmes de Marck Webb pra analise ser mais justa.

Agora, o que eu queria realmente ver é algum diretor pegar o filme e repassar pro publico EXATAMENTE como na HQ.

Com aranha radioativa picando Peter e toda os outros detalhes vindo daquele tempo, pra um filme apresentado hoje.

Sim, eu sou fã do personagem e fiz coleção do mesmo a anos... mas to achando que o publico ta precisando de uma xerox completa do que se passa nas HQs, e ai quero ver opiniões.

Acho sim que deve se respeitar detalhes basicos, mas acho que novidades tambem são bem vindas.

Batman de Nolan que o diga, afinal, nem tudo ali é original e retrata fielmente aos HQs do inicio e decorrer do personagem, e foi muito bem recebido como foi.

Ate então na minha opinião a versão de Raimi é um pouco superior a de Webb, mas a de Webb teve tambem seus acertos em certos detalhes... e quero esperar os outros 2 filmes pra avaliar em geral a ideia ao todo.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Luis Fernando (29/10/2012 13:05:15)

Boa sua análise, mas não dá para comparar com o Batman. Ele é muito mais fácil de se recriar ou retratar, porque justamente ele não precisa de desculpas para ter poderes, porque ele não os tem. Então basta a motivação e o posterior treinamento para que fique tudo acertado, isso claro tendo uma boa história e um diretor competente como foi o Nolan. Ah, não sou nolete...kkkkkk

Acho que o justamente o acerto nos filmes do Sam Raimi foram de conseguir adaptar de forma "plausível" a sua origem, mas sem desfigurar. Marc Webb desfigurou tudo. Agora tudo se resumiu que nem ele mesmo deveria ser obra do acaso (ainda bem que suprimiram isso na versão final), mas sim um resultado das experiências do pai!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 13:49:42)

Isso é verdade Luis, comparar os dois filmes é algo que não se deve fazer... mas eu não queria comparar filmes, ou ate personagens.
Claro que Batman é mais facil de se retratar, tem mais chances de ser aceitável, claro, se não exagerar na formula como ja vimos antes rs.

O que eu quis dizer, é a ânsia das pessoas e leitores antigos a verem obras 95% ou ate 100% da ideia xerocada pro cinema... e o que eu apontei o Batman de Nolan foi exatamente isso... onde no inicio do personagem da HQ, Batman ate matava os que atacava... a mulher gato era uma mistura de mulher com gato... e por ai vai.

E alguem reclamou da falta disso no cinema?
Reclamaram que não foi mostrado ou citado as inumeras artes marciais em que Bruce era altamente treinado, e não só alguns poucos estilos mensionados e mais frizado no ninjutsu?

Claro, de qualquer forma Batman teve menos erros nessa questão... mas é a mesma coisa que acontece com Spider-Man.

Na minha opinião, o grande problema real foi o reboot desnecessário, prematuro... onde muitos ainda (ate com algumas de suas diferenças dos HQs) a obra de Raimi ainda esta fresca na mente de todos.

O que me incomoda e ate acho errado é sairem tacando pau em algumas mudanças feitas por Marck Webb que realmente não foram legais (como na de Sam Raimi tambem apresentou) e ignorarem as características legais e proximas da HQ que o filme trouxe... genialidade de Peter ao constuir o lançador de teias e radio hackeado, o estilo zuador do Aranha em meio a luta, Gwen Stacy como primeira namorada, o romance mais agradável e palpável entre Peter e Gwen, maior retratação à mais agilidade do que força do Aranha (existe ali sim o sentido aranha, só não ouve uma retratação melhor, concordo)... e coisas do tipo.

Pior... é algumas pessoas reclamarem de "ver a mesma historia" quando, supondo, a Marvel Studio conseguir os direitos dos filmes do Aranha pra se produzir... todos irão ver A MESMA HISTORIA DE INICIO ser recontada... ai quero ver reclamarem mais uma vez... porque caso só façam pequenas referencias ou nem contem isso, os insatisfeitos de plantão vão ter um parto imediato... pois, onde hoje reclamam de poucos detalhes, imagina a falta da introdução da origem do personagem...

Repito, os filmes dos dois diretores tem acertos e erros... mas minha opinião é que o reboot não deveria ter acontecido ainda.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Luis Fernando (30/10/2012 11:51:58)

Entendo seu ponto de vista Felipe, mas no meu caso, o maior problema que vejo é a descaracterização do personagem. Como comentei em outros post's, esse não é o Peter Parker que eu leio à 30 anos. Concordo que o Aranha ficou melhor no sentido de agilidade, piadinhas (mesmo fracas elas existem). Tivessem mantido a essência do personagem te garanto que as queixas seriam muito menores, inclusive a minha..kkkk

Ah, é bom discutir um assunto com quem usa de boa argumentação. ;)

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (30/10/2012 12:43:37)

Isso é uma grande verdade Luis.

Como eu disse no inicio, não to simplesmente defendendo o novo filme as cegas, ate porque sou fã do cabeça de teia a anos tambem.

E eu aqui ja disse tambem que no geral, ainda prefiro a saga anterior (de Sam Raimi), pois, o ator (Tobey Maguire) e o roteiro, juntamente com a direção, fizeram um Peter Parker, por mais cara de moleque que tenha, mais adulto e maduro em suas emoções... mais forte nisso.

Mas ai que esta, ja o personagem Spider-Man, gostei um pouco mais desse ultimo filme (de Marc Web), talvez por aqueles exemplos que te dei e faltaram tanto na obra de Sam Raimi.

No fim das contas, entendo a decepção pela descaracterização principalmente do novo Peter Parker... o que acho estranho são as pessoas reclamarem de outras coisas sem nem mesmo ver (por mais que poucos) lados positivos que tiveram nesse filme.

Uma coisa que percebi tambem é que muitos não estão abertos a algumas mudanças, novidades no cinema em cima de tal obra.
Claro, adaptação, o nome ja diz tudo... mas liberdade de criação, acho muito valido, claro que se respeitado o basico da base de um personagem... e fazem isso hoje em dia exatamente para atrair um novo publico.
Algumas mudanças acho aceitaveis e ate legais... ja outras, realmente não da pra engolir... como Peter andando de skate... mentalmente e automaticamente eu ignorava o acessorio hahahaha.

E bem lembrado pelo Edgard la em cima... o primeiro amor e flerte do Peter foi a Betty Brant, e se vc reparar nos filmes de Raimi, a Betty da um indicio de carinho por Peter... isso foi realmente otimo, mesmo existindo o romance com Mary Jane prematuro e a Gwen Stacy desconcertada no fim rs.

E digo o mesmo sobre poder ter conversas legais com pessoas legais.

Abraço.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
ROFDS (29/10/2012 18:01:47)

Como sempre, as cenas excluidas tiraram coisas que poderiam ser melhores para o entendimento do filme, apesar do roteiro fraco. Gostei do filme, tanto esse quanto a antiga trilogia tem seus pontos positivos e negativos, mas realmente acho dificil o aranha voltar pra marvel. Infelizmente teremos que aturar esses Peters e Aranhas diferentes do original por mais tempo. Particularmente achei esse filme melhor q os anteriores por causa do aranha que parece mais com o das hqs, mas esse diretor não tem a visão tão cinematográfica quanto ao Raime. O engraçado é q só porque comentei, na postagem anterior, que gostei mais desse filme e o porque, fui negativado. Esse aranha inexperiente e ainda aprendendo foi o q mais me agradou!
Lançadores de teia(mesmo que pisque), Gwen Stacy primeiro que Mary Jane, Lagarto e Peter Magrelo colegial. Não desmerecendo o trabalho de Raime, gostava muito do Tobey e sua cara de lezo fazendo o Peter, mas os antigos eram cheios de erros podres!!! Realmente quem nao conhece o aranha gostou dos filmes antigos, mas os fãs mesmo, tenho certeza q esperavam algo. (Infelizmente esse não compriu)

No primeiro homem-aranha ele ja se forma, o primeiro vilao foi o duende,nem tinha o Brock, o Robie só comenta q ele nao conseguia uma foto decente do aranha e no terceiro filme ele aparece como um novo fotografo, Gwem só aparece no terceiro, sendo q ela q foi o primeiro amor do Parker! Porra nem aguentava mais aqueles filmes do aranha, e ainda falam q o segundo é o melhor dos 3, mas esquecem que o Octopus so ganha aqueles braços de ferro e fica pau a pau com o aranha, porra ele nao tem super nada o aranha alem de tudo tem super resistencia e eles caem em cima de um trem em movimento e nao acontece nada com o Otto, tirando q toda hora ele levava um soco na cara e nem quebrava o óculos! Só sentirei falta do J.J. Jaminson dos anteriores! Pra melhorar isso daí só o teioso voltando pra Marvel!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 18:49:02)

Parece que vc entendeu o que tento dizer sobre as reclamações desenfreadas, ROFDS.

Resumindo: Tambem adoro a trilogia de Sam Raimi, achei interessante sim esse filme de Marc Webb, mesmo com suas diferenças... e espero que o segundo e terceiro (se chegar ao terceiro) tenham uma desenvoltura melhor.

A grande verdade é que o reboot foi prematuro e desnecessário no momento... mas a aceitação do público pra novidades em filmes do gênero é precária.
Claro que tudo depende de um bom roteiro e boa direção... mas a aceitação pra tal é incrivelmente baixa.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Edgard (29/10/2012 21:29:05)

É preciso considerar que o primeiro filme do Aranha precisou condensar quase 10 anos de histórias em uma película com cerca de duas horas.
O que vc chama de erros, eu encaro como adaptações, mas a trilogia do Raymi não descaracterizou o personagem como neste último filme.
Gwen só apareceu no terceiro filme pq a Mary Jane é muito mais conhecida do grande público e dos fãs mais atuais. Um filme precisa agradar tanto aos fãs hardcore do personagem quanto a quem ainda está começando a conhecer as aventuras do herói.

Os únicos pontos positivos do novo filme pra mim foram os lançadores de teia e a caracterização da Gwen, que ficou muito boa.

Respeito as pessoas que gostaram do novo filme, mas eu particularmente prefiro a trilogia original.

Só lembrando que o primeiro amor do Peter Parker foi a Betty Brant.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Luis Fernando (30/10/2012 10:45:25)

Edgard falou tudo.

Sam Raimi conseguiu condensar vários anos de histórias em um único filme mas sem perder a essência do personagem, coisa que nesse último foi totalmente descartada. Também não curtia a MJ da trilogia, mas como o Edgard lembrou bem, ela é a mais conhecida. Mesmo amigos meus que gostam do personagem a um bom tempo nem sabiam da existência da Gwen. Aí lá ía eu explicar quem era a Gwen e aquele mix que fizeram dela e a MJ com a sequência da ponte, que na HQ causa sua morte.

Se tivessem mantido a essência do personagem eu não estaria reclamando. Algo parecido com os X-men no cinema. Estão totalmente misturados, mas a essência dos personagens foram mantidas. Ao menos dos principais. Esse novo Aranha pisou em toda a história do personagem, inclusive mudando sua índole e motivações.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Cândido (31/10/2012 00:13:20)

Disso tudo ROFDS !! Coisa rara alguém que partilhe a minha opinião sobre o Spider Man 2, na verdade, ser muito ruim !
O super azar do Peter...
O Octopus...

O Octopus no Spider Man 2: Emulação completa do Duende ! Osborn e Octavius eram boas pessoas corrompidas pela personaliade formada pelas suas criações científicas. O detalhe é que, nas HQs, somente o Osborn tem essas características. O Octavius é meliante, é criminoso mesmo. E NÃO MORRE como o duende. Reprisar o Duende em cima do Octavius é uma das características principais que destruíram o Spider Man 2 pra mim...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Edgard (31/10/2012 14:00:07)

Cândido:
Na verdade o Dr. Octopus até já morreu nos quadrinhos, assassinado pelo Kane (na saga do clone), mas como a morte nos quadrinhos nunca é definitiva, ele voltou depois.

E o Dr. Octopus era sim um bom homem antes do acidente que, além de ter ligado seus tentáculos mentalmente a ele, tb afetou sua mente. Isso fica claro na primeira aparição dele nos quadrinhos, mas tb é mostrada mais detalhadamente em Homem Aranha Anual 6, da Editora Abril.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Lico Blade (29/10/2012 14:13:27)

Eu não gostei do filme.

Nenhuma cena de ação me empolgou, apesar dos bons efeitos especiais.

Peter Parker mal sente a morte do tio Ben, ele só quer saber de vingança e logo depois já está paquerando a Gwen. Também não demonstra nenhum carinho pela tia May, que acabou de perder o marido. Logo, é um personagem que não cativa, não tem carisma, não dá vontade de torcer por ele. É um adolescente chato demais. E não é culpa do Garfield, que está bem caracterizado no papel, e sim culpa do roteiro falho.

A Gwen Stacy é uma estagiária do Ensino Médio que tem acesso liberado para áreas de alto escalão, com um equipamento desligado há uma década ali, montadinho e pronto pra ser usado. Erro de roteiro.

Ver o Capitão Stacy repetindo 2 vezes a piada do Godzilla foi triste.

O elenco é talentoso e tem potencial, mas o roteiro travado não deixa nehum personagem brilhar e se destacar, tornando-os esquecíveis.

Enfim, um protagonista chato de um filme chato. Nota 5.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 14:33:10)

E ai Lico.

Realmente vc apontou coisas que ou incomodam ou são desnecessárias nesse filme mesmo.

Mas apesar de eu tentar ver o lado bom das coisas, e do que eu falei ali em baixo... uma coisa vc disse ai que concordo totalmente: Os personagens na trilogia de Sam Raimi são bem mais carismáticos.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Ale (29/10/2012 15:28:54)

FILME NÂO È OCMO A VIDA..."ver o lado bom das coisas"...Ou È BOM ou NÂO È ...cacete !

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Henrique (29/10/2012 16:15:55)

acho q justamente por ele ficar doido querendo vingança a morte mostrou muito mais impacto nesse filme do que no outro...a cena em que ele deixa de pensar em vingança e passa a ser um heroi foi a cena da ponte onde ele salva vidas. Ficou bem legal assim...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 18:37:29)

Ale...

Acha mesmo que ou o filme é bom ou ruin?

Só porque não gostou e embirrou com algo, não consegue ver pontos positivos em algo?

Filme não é como a vida, mas a obra, o romance, ate a ficção tenta retratar como a mesma.
Mesmo que não tentasse retratar... ate os filmes ruins tem suas qualidades (algumas) e os bons filmes tem seus defeitos e furos (mesmo que sejam poucos).

Mas se vc é tão radical assim na sua análise, ai sinto muito.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Luis Fernando (30/10/2012 10:57:29)

Henrique, acho que vimos filmes diferentes. Não vi nada de emoção na vingança dele. Pelo contrário. Nunca vi alguém querer vingar uma morte e ficar fazendo piadas e brincando com o provável assassino do teu seu tio/pai. As emoções que ele passou são tão profundas quanto um pires. Em contra partida no Parker do Maguire dava para notar o sofrimento e sentimentos de culpa, inclusive na hora de encarar sua tia e assumir sua parte na tragédia. Nesse ele nem se dá ao trabalho de consolar ou demonstrar alguma emoção em relação à Tia May.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Henrique (30/10/2012 12:37:13)

Quis dizer que mostrar o adolescente em busca de vingança foi uma forma de mostrar que a morte o afetou, não foi como Raimi explorou essa dor com o Maguire - em forma de clara tristeza, mas o afetou. Esse filme está seguindo o molde do Batman Begins...nesse filme o Bruce fica revoltado com a morte dos pais e não sabe lidar com isso, pensa em vingança e entra com uma arma no julgamento que ia liberar o assassino do pai, nesse colocaram o Peter saindo e batendo em ladrões a esmo. Só quis dizer que ter o aranha buscando vingança não quer dizer que ele não sentiu dor, só está mostrando uma maneira diferente de lidar com a dor...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Lico Blade (30/10/2012 12:42:14)

Luis Fernando, bem observado. Realmente, fazer piadinhas com o bandido que matou o tio não parece ser um ato de vingança. Não há emoção mesmo ali.

Felip Couto, o lado bom que eu vi, como escrevi antes, foi o bom uso dos efeitos especiais, do uniforme, e da escolha dos atores, que são competentes.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Issao (29/10/2012 14:19:43)

Outro defeito "curioso" que reparei, e isso ocorre nas duas franquias, é que sempre que o Aranha fala, sua mandíbula permanece fixa, imóvel. Simplesmente o maxilar sob a máscara não se mexe, ele apenas fica balançando a cabeça.

Será que Peter é ventríloquo?

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Felipe Couto (29/10/2012 14:31:15)

E ai Issao.

Bem... nesse realmente não percebi esse detalhe... mas no filme de Sam Raimi, a partir de Spider-Man 2 eles ja tem uma segunda mascara interna debaixo da máscara que vemos, em que tem um simples mecanismo que com a movimentação da mandibula do ator (Tobey Maguire), faz com que a mandibula no fim das contas se mexa sim bem pouco, mas da pra ver que mexe.

Mas, é só a partir do segundo filme... se vc tiver, confere ai.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Ðartђ Ѵadęr™ (29/10/2012 15:02:38)

Não é um defeito... e não mexemos muito as mandibolas pra falar.

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Felipe Couto (11/10/2012 13:04:50)

Me desculpem mas... QUE GRANDE MERDA!

Não me interessa o manda chuva ali dentro, mas acho ate absurdo o Stan Lee permitir isso.

Graças a Deus peguei a faze de ouro do Aranha, quando as historias eram legais de verdade e ele era simplesmente o que sempre foi...

Tenho pena é dos novos leitores... isso se realmente ainda tiverem leitores depois de tanta porcaria.

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Luciana Buonarrotti (11/10/2012 14:15:39)

Uma das coisas bacanas que a Editora Abril fez por aqui (contrapondo com um monte de cagadas) foi o lançamento de A Teia do Aranha. Só histórias clássicas. Oh fase maravilhosa. O que eu não tinha, baixei tudo pelos scans. Spider-Man era insuperável. Maravilhoso... Incrível.. Espetacular.

Mas esse negócio de Superior??? Nem combina com a humildade do personagem.

Infelizmente... a Marvel vem perdendo o respeito pelo personagem e pelos fãs.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Felipe Couto (01/10/2012 19:49:09)

Puts quanta tensão...

Não quero comentar nada técnico, porque nem fã do pesonagem sou, diferente do Batman e Spider-Man...mas reconheço o peso e importancia do personagem e torço pra que ele ganhe um filme a altura novamente.

A mesma torcida vai pra um mutante com ossos coberto de adamatium.

Se esse filme terá ton realista?
Não me importa...o que me importa é que Snyder faça um grande trabalho...porque gente reclamando, SEMPRE terá aos montes aqui e em todos os lugares, antes mesmo de verem o filme completo.

Maquiagem Passo a Passo - Lara Croft | Make1Up #10
Felipe Couto (02/08/2012 23:26:59)

Realmente Carol, esse vídeo fez sucesso... ao menos comigo, i love boobs hahaha.

Ja adoro ver as duas gatas... ainda falando de peitos... foi show rs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Marcos Roberto Guimarães Lopes (21/07/2012 20:17:02)

É uma tragédia com certeza, o maior problema disso e MAIS GRAVE e tentarmos colocar (pelo menos alguns) a culpa em um filme. Sou professor de História a 10 anos, tenho 31 anos, nasci vendo filmes, jogando (e ainda jogo) video games, cresci vendo: Jaspion, Changeman e por ai vai, vendo filmes de terror, suspense, documentário sobre tudo, a única diferença disso tudo é que eu tive pais presentes que sempre me avisaram o que era real e o que era ficticio. E claro que mesmo tendo pais presentes acontecem casos assim, E VOCÊS SABEM POR QUE ISSO ACONTECE??? NAO POR CAUSA DE FILMES OU VIDEO GAMES!!!

NA VERDADE A O MUNDO ESTA DOENTE!!!

Estamos repletos de maus exemplos na sociedade: corrupção, descado com a saude, tráfico, drogas violência, desvio de dinheiro, políticos que tratam a sociedade com um bando de imbecis, UMA MIDIA SENSACIONALISTA QUE NÃO VÊ ISSO E JOGA A CULPA EM - FILMES, JOGOS - PARA TIRAR A RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

Estamos vivendo um mundo onde - SER HONESTO É COISA DE OTÁRIO E SER ESPERTO É O MELHOR CAMINHO.

MUITOS FALAM QUE A TRAGÉDIA É POR CAUSA: MALDIÇÃO DE BATMAN, COMO A DO SUPERMAN. BURRICE.

A sociedade esta criando pessoas sem objetivos na vida, sem amor ao proximo.

Por que a midia não critica a facilidade de se comprar armas nos E.U.A. ?

Por que a midia não critica a falta de segurança do cinema???

Como uma pessoa entra num cinema TODO ARMADO E NINGUÉM PERCEBE ISSO???

Por que esse louco faria algo assim, se tinha uma boa formação??? decepação amorosa??? falta de calor humano?? falta dos pais??? por causa de filmes??? jogos???

É SIMPLES A RESPOTA - A SOCIEDADE ESTÁ DOENTE E CARENTE!!!

NÃO ACRETIDO DE DIRETORES COMO: Jorge Lucas E Steven criação filmes para incentivar pessoas a MATAR!!!! Eles são exemplos de diretores que inspiraram várias pessoas a ser - criticos de cinema, gostar de cinema, gostar do entretenimento. O realismo de Nolan só nos mostra a sua capacidade de criar histórias fantasticas e coesas e NÃO CRIAR CORINGAS NAS RUAS E INCENTIVAR A VIOLÊNCIA!!!!

Então não devemos culpar filmes ou tentar imaginar que o filme de Nolan criou vários "corinas e Banes" (como li em vários blogs).

A televisão não culpado, CULPADO SOMOS NOS(ALGUNS) que acham QUE TODO O VALOR MORAL ESTA NA TV, MAS ESTÁ TAMBÉM: num bom livro, grupos de estudos, reuniões familiares, conversas com amigos (amigos certos), conversas com pais, ou seja, devemos ser alguem social e NÃO TRANCADOS NUM QUARTO, ISOLADO DO MUNDO E SEM OBJETIVOS NA VIDA!!!

Obrigado ao site omelete por esse espaço, acompanho vcs a mais de 5 anos e sempre indico o site para meus alunos e sempre lembro que dia de sexta-feira é dia de omelete TV \O/

PS: JA COMPREI MEU INGRESSO DE ESTREIA DO BATMAN, esqueci de dizer SOU FÃ DO BATMAN kkk e do site.

Valeu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Ruy Guilherme (21/07/2012 20:31:20)

Somente uma correção gráfica companheiro professor (pois também sou, mas não de história): É George Lucas e não Jorge Lucas (a não ser que escreveu a tradução do nome para português, mas mesmo assim devemos respeitar a grafia original). Ademais, concordo contigo em tudo que expôs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Felipe Couto (21/07/2012 21:28:41)

Concordo totalmente com tudo que vc disse, Marcos Roberto.

O mau exemplo não é nosso entretenimento, são muitos outros problemas sociais que temos... e nesse caso do assassino do cinema, acho que é mental também.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
José Lucas (21/07/2012 16:51:48)

Achei fraco esse teaser. Não mostrou uma ação se quer!!!! Eu sei que quis se montar um clima de suspense e tal, mas podia der um pouco mais agitado, no final pelo menos.

Podiam ter liberado o video que passou na comic-coon!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Felipe Couto (21/07/2012 17:02:06)

Era exatamente esse que vc esta dizendo, que eu esperava ver aqui rsrs.

Teremos que esperar mais um pouco.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Darkseid (21/07/2012 17:25:08)

Todo mundo aqui esperava isso, mas fazer o quê, né?! XD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
vinicius (20/07/2012 14:22:32)

A GLOBO já começou a colocar as reportagens tendenciosas:

"Atirador que matou espectadores de ‘Batman’ estaria usando máscara parecida com a de vilão do filme"-

http://extra.globo.com/noticias/mundo/atirador-que-matou-espectadores-de-batman-estaria-usando-mascara-parecida-com-de-vilao-do-filme-5535094.html.

A única coisa que vejo é que o atirador aproveitou a oportunidade de ter várias pessoas em um mesmo local, fechado e escuro, propício a potencializar suas ações.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Lucas Rodrigues (20/07/2012 14:36:39)

Putz velho, nada a vê.

O cara foi pego de cara limpo e estava chorando depois.

Essa globo só quer ver o "mundo pegar fogo".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Darkseid (20/07/2012 15:01:30)

É a mídia cumprindo seu papel fundamental de manipular a opinião pública distorcendo as informações para atrair mais audiência!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Felipe Couto (20/07/2012 15:02:20)

Isso é realmente foda!

Eu ate achei que não iriam fazer isso mas vejo que ja estão sim levando pro lado errado e sutilmente (ou não tão sutil) colocando culpa no enrredo do filme e personagem de tal.


- Antes de sair, causou uma nuvem de fumaça com uma bomba de gás. - fonte: site Terra


Será que esses imbecís da emprensa não associaram a máscara de gás do assassino, porque ele USOU gás lacrimogênio no ataque?
Tem mesmo que associar o assassino ao vilão do filme somente porque o mesmo usa uma máscara semelhante a uma máscara de gás?

O que a imprensa faz é ganhar ibope com isso, sem falar em equivocadamente atacar uma obra, sem ao menos ter razão, ou ate provas concretas e finalizadas sobre o assassino e seus motivos.

Não podemos mesmo deixar coisa assim atrapalhar o sucesso do filme, o que aconteceu foi uma fatalidade devido um doente desequilibrado... e não alguma forma de insentivo à crimes... alias, o personagem principal do filme representa a luta contra o contrário disso, não a promoção de tal prática.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Majin-Boo (20/07/2012 15:21:52)


Uma vez Globo sempre Globo. Mas isso é normal vindo da corja de Roberto Marinho que construiu seu império através da manipulação.

Afinal pra que apoiou a ditadura, foi contra o movimento das diretas, manipulou um debate pra eleger o Collor, inventar uma noticia assim é normal.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Fábio José (20/07/2012 19:09:15)

Cara, esperar o que d uma emissora q acha os telespectadores imbecis e idiotas? Ou vamos nos esquecer o Galvão falando q a narração da luta do Anderson Silva sendo ao vivo? É só palhaçada essa emissora, não temos q dar muito crédito a ela não, em relação a filmes, cinema, etc, o OMELETE dá de um milhão a zero nessa emissora, então só vou acreditar qdo o OMELETE noticiar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Anderson (20/07/2012 08:01:52)

Pessoal, uma triste notícia no dia do Amigo:
#Atirador com uma máscara de gás(seria influência do personagem Bane???), abre fogo contra dezenas de pessoas na estreia de TDKR na cidade de Aurora no estado de Colorado nos EUA. Matando 14 e ferindo aproximadamente 50 pessoas...
-Muito triste isso e pode afetar a bilheteria do filme no final de semana da estreia, já que os americanos são paranóicos por natureza.....
Ou aumentar ainda mais o interesse pelo filme....
Detalhe: No Bom Dia Brasil da Rede Globo esta manhã, o repórter ''exaltou'' o fato do filme ter efeitos sonoros(como o som de tiros), muito altos e por isso a platéia achou de início que fazia ''parte'' do filme os tiros disparados pelo psicopata....
-ISSO VAI REPERCUTIR.....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
WillCesar (20/07/2012 08:18:29)

Eu também vi. Acho que o filme vai ser associado de alguma maneira ainda.
Globo sempre tendenciosa...
Só perde para Record na hora de falar que games são coisa do capeta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Anderson (20/07/2012 08:28:10)

@WillCesar:
Pois é....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Felipe Couto (20/07/2012 08:41:59)

Caramba eu não tinha visto isso!

Doentes com ideias fixas assim existem em todo lugar... aqui mesmo ja vimos isso, não no cinema, mas em uma escola cheio de criânças.

Não acredito que deve atrapalhar o filme... mas caso vire polêmica devido ao vilão no filme (Bane)... vou é rir da ignorância e ibecilidade de tais pessoas... porque o mesmo não aconteceu com o Coringa de "Batman Dark Knight"... nem de outros vilões marcantes.

Na minha opinião o problema é mental, e as vezes ate mesmo educacional, imaginando o tipo de vida e pensamentos de uma pessoa dessa durante sua vida... ou ate mesmo, simplesmente drogas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Lauro (20/07/2012 08:42:34)

Pois é, daqui a pouco vão dizer que o atirador se inspirou no grupo do Bane, blablabla, que o filme é violento, etcetcetc, que devem colocar detector de metais nos cinemas, que o mundo está perdido, que a culpa é do Batman, etc...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
André (20/07/2012 08:54:23)

A Globo vai falar mal mesmo, afinal os direitos dos filmes do Batman estão com o SBT. Senão ficaria caladinha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
@tl_souza (20/07/2012 08:57:05)

Vai repercutir e muito! Vão colocar a culpa no filme... duvido se não, como a mídia é.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Willian (20/07/2012 09:17:36)

Triste... quero ver o nível das notícias tendenciosas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Gil (20/07/2012 10:21:37)

Nos comentários sobre essa notícia já tem várias pessoas atribuindo a culpa ao filme.

Infelizmente a mídia vai aproveitar e meter lenha no filme, aproveitando a brecha até mesmo falando de games violentos.

Conforme o Felipe disse, existem pessoas que não se adequam a sociedade, seja por problemas mentais ou drogas e nesse caso o individuo se aproveitou da estréia de um filme muito aguardado, assim como aconteceu com matrix.

Prejudicar o filme não vai, mais vai dar abertura para a mídia ir em cima de filmes, games e derivados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Felipe Couto (19/07/2012 16:24:05)

Legal... agora sim Borgo, gostei da sua inicial analogia, não tão pesada ou desatenta, e talvez ate pessimista... como na do filme de um cara que escala paredes e lança teias pela cidade.

E eu que me prometi a não ler mais nada ate eu ver o filme... ledo engano hahaha.

Espero um 'senhor' filme mas claro que em mente que defeitos podem acontecer.
O que gostei mesmo de início de leitura, foi sobre ele realmente fechar a trilogia, como algo bem pensado em conjunto aos dois filmes.

Ja revi no fds passado os dois filmes anteriores... ja tenho ingressos em mãos... enfim, to preparado!

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Joao Paulo (16/07/2012 20:05:31)

Esse é um dos personagens mais "carregados" da Marvel. Imagina um Christopher Nolan dirigindo The Punisher.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Felipe Couto (16/07/2012 22:39:33)

Desde Batman Begins eu imagino isso... é o tipo de personagem que Nolan saberia elevar no cinema com sua experiência e talento.

Não sei se seria possível, mas ler a noticia:

"Punisher ganhará seu reboot e Nolan assume a dreção"

...Seria INCRÍVEL.

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Felipe Couto (16/07/2012 22:29:49)

Muito bom...e com a trilha sonora de Hans Zimmer de The Dark Knight ficou melhor ainda.

Gosto do Tomas Jane interpretando o Punisher... e gosto do personagem... mesmo muitos detestando filme de 2004 em que Thomas participou, que foi realmente fraco... acredito que isso foi problema de roteiro e direção... e claro, censura, que devia ser pra maior, é um personagem pesado como Judge Dredd.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Ferris (12/07/2012 15:30:14)

Boa tarde, galera!!

Só de pensar que falta 1 semana e 1 dia pra galera lá nos States acompanhar o filme me dá uma injeva enorme!!!

Mas, uma coisa é certa: A partir do dia 20/07 até o dia 27/07, infelizmente os omelenautas não me verão por aqui, pq quero ser surpreendido e não desejo saber mais do que saberei até o dia 19/07...

Aliás, quero ficar bem longe do computador, revistas, matérias de jornais com spoilers... Enfim: Qlqr meio de divulgação com o enredo do filme!!

Não aguentaria a ansiedade e leria TUDO!! Sério mesmo!!! Nem conseguiria trabalhar...

Aliás, meus ingressos já estão comprados!! Dica pra quem mora em BH (não sei se em outras cidades estão fazendo isso): nas compras feitas no Carrefuor, apresentando a nota fiscal, vc leva mais um ingresso!! Troquei por mais 2 ingressos e não darei pra ninguém... Estes ficam comigo pq sei que 3 vezes serão o mínimo de vezes que verei esse filme nas telonas!!

Abraço a todos!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Felipe Couto (12/07/2012 19:27:11)

E ai Ferris.

Sou de BH tambem mas nem sabia que aqui estava vendendo o ingresso adiantado.

É só no Carrefour mesmo?

Abraço.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Ferris (13/07/2012 10:35:53)

Grande conterrâneo Felipe!!

Exatamente!! Tbm não sabia, mas qndo fiz uma compra no Carrefuor Bairro a caixa me falou sobre essa promoção!

Nas compras de R$ 30,00 em produtos vc ganha direito a um vale-ingresso desde que vc compre outro, ou seja, vc ganha o vale-ingresso do acompanhante!

Tem as informações neste site: http://www.produtoscarrefour.com.br/cinemagratis/

Eu fui no Carrefuor Bairro do Sion e já esvam quase esgotados... Melhor correr pra garantir o seu, irmão!

Abraço!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Felipe Couto (14/07/2012 01:22:34)

Opa... e ai Ferris!

Brigadão pela resposta e dic, cara.
Vou ficar de olho nisso tambem... porque fiquei sabendo ontem que no site do Cinemark tambem esta vendendo ja o ingresso, mas não consegui comprar ainda.

Mesmo assim agradeço a dica... e que chegue logo o dia rsrs.

Abraço.

Maquiagem Passo a Passo - Khal Drogo e Youpix | Make1Up #7
Orlando (10/07/2012 23:20:36)

Com todo respeito de sempre, é claro, mas a Carol além de uma boca estonteante tem um par de... de... de olhos magníficos... :D

Maquiagem Passo a Passo - Khal Drogo e Youpix | Make1Up #7
Felipe Couto (10/07/2012 23:49:34)

Concordo com o Orlando ao reparar tambem no par de... olhos maravilhosos rsrs.

As vezes venho ver Make1up só por causa dela ♥ Hahahaha.

Parabéns as duas gatas.

Maquiagem Passo a Passo - Khal Drogo e Youpix | Make1Up #7
Ivan (11/07/2012 12:20:57)

Os olhos delas são grandes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ninja (09/07/2012 09:08:54)

@Diego e discordantes, como assim vcs esqueceram a trilha sonora dos Vingadores???? É simplesmente perfeita! Vai dizer que vcs não sentiram arrepios quando eles se reúnem de costas e a música começa a tocar?

Pra refrescar a memória, aqui vai a cena:

http://www.youtube.com/watch?v=hqKoSISlgl4&feature=g-vrec

E essa é a música tema, que tem um riff viciante! Não saiu da minha cabeça tão fácil!

http://www.youtube.com/watch?v=cnGedeRXkx4

abraços

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
André (10/07/2012 08:56:09)

Adorei a música tema dos Vingadores, caiu como uma luva pro grupo. Alan Silvestri é um cara que merecia mais reconhecimento.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Diego (10/07/2012 11:04:04)

Ninja

A musica tema dos Avengers é boa, não tem como negar, mas não marcou. Ninguem vai ouvir e dizer ''porra, olha a musica dos Vingadores ai tocando''. Aceite isso.

Olha a música do Bane, ''Gotham's Reckoning'', tocou, todo mundo já tá sabendo de onde vem. Se toca a musica ''Molossus'', todo mundo vai lembrar do Batman ''voando'' por Gotham, pilotando o Tumbler.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Pedro Paulo (10/07/2012 12:30:45)

@Ninja concordo com o Diego. E eu já havia comentado algo do tipo antes. A trilha sonora de Vingadores pode ser boa, mas não marcante, não chega ao nivel de temas de ET, Star Wars, Jurassic Park, Senhor dos Anéis, De Volta Pro Futuro (do próprio Silvestri), Um Tira da Pesada, SWAT, Missão Impossível e o próprio Batman do Nolan.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Capitão Sky (10/07/2012 13:12:30)

É Ninja, Diego tem razão.

Assisti os Vingadores, mas a musica não me marcou tanto como a do Batman.

Note que a maioria das trilhas compostas por Alan Silvestri são heróicas e triunfantes, ex:

Van Helsing
Capitão América
e os próprios Vingadores

:-D

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (10/07/2012 14:41:49)

Ninja... eu tambem adorei as músicas de The Avengers... realmente são empolgantes no filme, que por sinal tambem é empolgante.

Mas o Diego tem razão nessa.
Claro que músicas marcam pessoas de formas diferente, outras nem marcam... mas cinema e trilha sonora quando sabem unir os dois, é um belo casal... exemplos foram dados (muito bem dados) pelo Pedro Paulo... e como fã, deixo tambem um exemplo de Eye Of The Tiger e Gonna Fly Now dos filmes Rocky, e Rocky 3.

A série Batman de Nolan também tem esse toque, esse reconhecimento graças ao Hans Zimmer... que também sou fã e merecia o oscar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Oren-Ishii (10/07/2012 12:58:30)

"O homem se une as sombras,em virtude de combater seus pesadelos e utilizar seu medo como a ferramenta de justiça e descobre quem realmente é pelas suas acoes que o definem..."

"A escalada,o obriga a encarar a árdua vida de ser cavaleiro das trevas,longe da mulher que ama.Eis que surge o Agente do Caos perturbando o equilíbrio que lutou para defender em Gothan.Aprende no final que nao é apenas um herói: é guardião silencioso, um protetor cuidadoso.Ou você morre herói, ou vive o bastante pra se tornar o vilão..."

"Anos se passam.A falta de esperança toma conta das pessoas,a fé nao mais existe,e o horror se aproxima. 'E se o cavaleiro das trevas nao existe mais?' Inicio,Queda,Ressurgimento. A chama da vontade,da paz,mas uma vez revive. Batman se ergue novamente e sua lenda,imortalizada."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Oren-Ishii (10/07/2012 13:26:09)

Valeu cara!
Foi um texto bem humilde sobre os três filmes e da historia do Bruce Wayne.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ferris (10/07/2012 14:05:52)

Perfeito!!!

Resumiu os três filmes de forma excelente!!!

Abraço!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (10/07/2012 14:33:01)

Curti tambem a analogia sobre os filmes que passaram e ate o que vem por ai.

Penso assim tambem... muito bom!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Jester (10/07/2012 16:05:30)

muito bom Oren-Ishii, resumiu com maestria toda a saga de Bruce Wayne

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (10/07/2012 23:33:47)

Parabens , você conseguiu fazer um bonito texto.
Gostei.

Abraço.......

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Oren-Ishii (10/07/2012 23:55:24)

Obrigado galera!
Todos ansiosos pro dia 27!!
THE FIRE RISES!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ferris (10/07/2012 14:09:22)

Boa tarde, amigos omelenautas!!

Não tenho dúvidas que veremos história do cinema sendo feita no dia 27/07/2012...

Já posso até ver o Batman de Nolan sendo lembrado por críticos, documentários, livros, periódicos e filmes nerds como uma das melhores trilogias de todos os tempos, junto ao Poderoso Chefão, Star Wars, De Volta para o Futuro, Senhor dos Anéis... etc!!

Putz... esses próximos 17 dias serão loooooooooooooooongo demais!!!

Abraço a todos!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ferris (10/07/2012 14:16:51)

ops... matei o português!!!

serão loooooooooooooooooooogoS demais!!

o/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (10/07/2012 14:21:35)

Cocordo Ferris... o filme tem tudo pra ser um dos maiores do cinema... principalmente na categoria de filmes de super-herois.

Tambem mal consigo aguentar esperar tanto!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Vinícius (10/07/2012 13:18:02)

A última faixa, "Rise", permite algumas previsões de morte ao final do filme, não acham? Talvez a aposta do pessoal do Omelete esteja certa - será que o herói morre? A última música é mto melancólica e acho que permite esse tipo de conjectura (mas só vendo mesmo no dia 27).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (10/07/2012 14:17:47)

Não só do Omelete... minha tambe.
Sepre achei que Bruce Wayne morreria... e acho que deveria ser assim mesmo... daria uma imensa carga dramatca no filme, seria algo diferente entre filmes de super-herois d atualidade e daria continuidade à lenda do homem morcego com outro cara assumindo o manto do morcego.

Se isso realmente acontecer vai ser épico... ao meos pra mim.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Pablo 'fievel' (10/07/2012 11:23:06)

Quanto mimimi hein?

Pra mim o contraste de personalidade ficou perfeito entre Peter e Spider. Essa diferença faz parte da essência do Homem-aranha, quando ele veste a máscara ele assume outra persona.

Conseguiram deixar o cara tímido sem ser um babaca, conseguiram caracterizá-lo como nerd sem fazer aquela caricatura típica.
O sofrimento faz parte do portagonista, mas ele não deixou de se divertir quando entendeu o q era capaz. (a cena do skate).

O fato dele trolar como homem-aranha é realmente o poder subindo a cabeça, é uma fase do filme que ele ainda não tinha entendido sua responsabilidade real como herói.

O filme é divertido sozinho, comparar em sempre perigoso. O que incomoda mesmo são as coincidências do filme, tudo eh muito perfeitamente ligadinho. mas na minha opinião é um filme de super-herói divertido e de qualidade.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (10/07/2012 12:57:48)

Concordo com vc Pablo.

Como eu disse antes... as únicas coisas que me incomodaram um pouco foi a trama muito interligada, e de não ver referência alguma da familia de Curt Connors... ate o fato da tia May mais nova do que de costume, da pra levar numa boa.

No mais encarei como uma adaptação vinda de um novo diretor, nova perspectiva, e gostei das diferênças que ele nos apresentou... basta se desprenderem um pouco da HQ, mesmo em contraparte o filme tendo detalhes mais próximo dela.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:58:46)

Exato.
Pelo mimimi e as comparações, parece até que Vingadores E Homem-Aranha do Sam Raimi(que são divertido e interssante, claro) são filmes Kubrickianos.
Ah, vá!
Roteiro excelente em filme de superherói é mais raro que biscoito de kiwi.

Ao menos o Espetcaular Homem-Aranha tem mais a ver com os quadrinhos (pelo menos o que eu li).

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Pablo 'fievel' (11/07/2012 10:50:00)

Concordo também, Felipe, que o lagarto ficou um pouco descaracterizado, o lance da família era o ponto chave nos quadrinhos. Mas deu pra sacar que eles sacrificaram essa fatia da história original pra o vilão encaixar nessa teia que eles criaram aí.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Ricardo (11/07/2012 14:58:59)

Pablo, eu pessoalmente acho que não foi um sacrifício excluirem a família do Dr. Connors

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (09/07/2012 19:59:03)

Caramba... só agora que lembrei de ver o bloco dos e-mails do OmetleTV rsrs.

Antes que eu me esqueça... também não achei tão legal e promissora essa ideia de se comentar somente pelo Facebook... tenho Facebook sim, mas confesso que venho mais aqui no Omelete do que la... esse "face" da vida ta tão chato quando o "kut" foi... mas enfim, cada um com sua opinião.

E achei legal o tema dos nerds e aceitação na sociedade.
Só um detalhe... duas namoradas que tive a um tempo atras, e também a atual, conheci por papos nerds, co pivô foi a admiração pelas historias do homem morcego rsrs.

Também acho que hoje a cultura nerd é mais social que antes, mais difundida, mais presente... o cinema, games e internet, mas principalmente cinema ao meu ver...teve grande parte nisso.

E sobre o 'Borgo Me Ajuda'... acho que cairia bem bolarem uma intro rapida como a do 'Spoiler' rs.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Samuel (11/07/2012 14:05:03)

A ideai de comentários via Facebook é péssima! Desde já eu deixo o meu protesto pois eu não tenho Facebook e nem vou ter essa porcaria que não serve pra nada.
Eu gentilmente faria um cadastro no site do Omelete para poder comentar, mas nada, nem mesmo o Omelete me fará ter uma conta de Facebook!

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
nando (08/07/2012 13:20:04)

Assisti o filme, e pra ser sincero não é uma obra de arte, mas cumpre a função que um filme deve ter, servir de entretenimento.

Acho que li os Gibis, sim sou antigo HQ é pra novatos, e todos eles devem ser diferentes dos que o Hessel e do Borgo leram.

Dizer que o filme mostra o Peter Parker sofrido e ele estravaza com a mascara não tem nada a ver???? A vida do cara sempre foi um M...
Sem grana, sem namorada, emprego pessimo (até entregador de pizza ele foi pra completar o aluguel) e um chefe que nunca valorizou seu trabalho no jornal e a polica que sempre esta atrás dele, queriam o que????
Ao virar o Homem aranha que o Peter pode ser quem ele sonha ser, sempre foi assim, finge apanhar no colegio pra não se revelar.

Reclamar das trolladas quando esta em ação??? Jesus, nos Gibis até no encontro dele com O Super que literalmente manda ele calar a boca, pois fala demais durante os combates.

Na parte dos spoilers, ao dizer que não tem o pq de mostrar os pais dele???? Os pais fugiram, mais claro que isso não podia ser mostrado, a pergunta seria fugiram de quem???
E o Peter acredita que os pais morrem pois ele tem o recorte de jornal dizendo do acidente de avião.

Criticar O Lagarto por achar a camera e ler que pertence ao Peter e saber que ele é o Aranha??? Queriam o Lagarto revelando as fotos e achar uma foto do Peter se vestindo??? Ai foi o fim. Só faltou dizer pro Lagarto procurar no google.

E por fim dizer que a criação do lançador de teia não foi legal??? A pasagens epicas do cabeça de teia ficando sem o fluido e tendo que se virar sem ele. E dizer que ele roubou o fluido, da onde tiraram isso??? A caixa esta na casa dele com o selo do correio, e é mostrado que ela é amplamente vendida.

Isso mostra a falta de boa vontade com o filme, ou será que os dois não viram o filme finalizado???

Acho que os dois são sim muito apaixonados pelo 1º filme e não aceitaram um novo começo.
E eu fiquei decepcionado, muito decepcionado com as analises de vocês, pelo menos podiam ter prestado mais atenção ao filme.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (08/07/2012 20:27:20)

Juro que ja pensei o mesmo... que eles não viram o filme finalizado, ou algo estranho aconteceu... porque e clara a falta de entendimento em alguns detalhes.

Mas o problema que vejo mesmo é não aceitarem uma nova adaptação, uma versão em que não seja xerox das HQs... ta certo que Mark Web é menos diretor que Sam Raimi ou Christopher Nolan pra tal... mas esse filme ta longe de ser decepcionante assim... ao menos é essa minha opinião... que as qualidades dele sobressaem aos defeitos.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (09/07/2012 01:13:43)

luis >>>

E ai Luis.

Na verdade eu não acho que o caso seja esse que vc disse... ate porque, no meu caso, eu acompanhei tudo aqui e fora daqui antes... e fui pra ver um filme de mediano pra ruin... foi o que os críticos passaram.

Claro, sou fã sim do personagem, mas não sou daqueles que se deslumbra atoa... e se vc rever os videos com spoiler, verá que tem detalhes que eles comentam que não condiz com o que se mostra nas cenas... algumns exemplos ja sitei.

Eu deixei claro que eu concordo tambem com alguns pontos que repararam e que foram talvez desnecessarios... se quer exemplo, tambem achei desnecessaria a cena da tal "marcha dos lagartos"... esperei um melhor aproveitamento dos policiais que se tornam lagartos, e senti falta da familia do Connors.

Mas ai que ta... um filme dessa escala, e ainda mais um reboot tão prematuro, deixou o diretor cauteloso, acredito nisso... e assim, como tudo, tem seus defeitos.

O que eu disse que acho é que fã dos HQs ou não, fã de cinema ou não, cho que deviam desapegar ao querer ver algo tão idêntico na tela... e aceitar melhor as adaptações... sem falar que, como eu disse, na minha opinião, o filme não foi desapontador assim... e eu fui ver esperando que fosse, mas me surpreendi quanto a isso.

Abraço.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
nando (09/07/2012 11:33:11)

Luis, não fui passional no meu comentario.
O que comentei foi a total falta de vontade do Borgo e do Hessel com a analise do filme.
Eles mais que você ou eu tem que informar corretamente o que viram, não o que acham que viram (veja os pontos que citei).
A critica deles fica parecendo um torcedor do São Paulo falando do jogo do Corinthians, ficam tentando arrumar motivos pro filme ser isso ou aquilo.
Se o filme tem erros vamos apontar eles, mas criar erros é não ser honesto na analise.
Se o Borgo e o Hessel tiverem um pouco de comprometimento com o "trabalho" que eles desempenham deveriam ver novamente o filme, pra prestar atenção aos detalhes, e voltar com uma nova analise pra apoiar os seus pontos, seria o minimo.
Afinal a Sony já comunicou que teremos mais 2 filmes dessa nova historia.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Fellipe (09/07/2012 13:44:31)

luis
Vou me permitir esclarecer alguns pontos que talvez você aina não tenha percebido.
Na verdade o Erico não pode reclamar das mudanças de "Origem" (entre muitas aspas) no filme do personagem se considerando um fã.
Ele é fã do Batman. E o que o Nolan fez no filme do Batman foi mudar muita coisa, da mesma forma como muita coisa muda nesse filme do Aranha.
Por exemplo, um Lagarto inteligente (só levantando esse exemplo aqui pra quem não acredita que no início ele era assim mesmo). No filme do Batman o Espantalho é um tipo de psiquiatra. O Coringa é um cara que pinta o rosto e o cabelo e tem a boca cortada. O Ras Al Ghul é um cara americano e a Liga treina o Bruce.
Eles reclamaram disso sendo fãs e querendo uma transposição como você havia entendido? Não.
Agora eu pergunto: Por que não reclamaram disso no filme do Nolan? Não quero entrar no quesito Direção ou Roteiro. Isso de fato é um motivo inteligente para criticar o filme do Aranha. Mas não foi isso o que aconteceu, na verdade eles alegaram que a crítica foi por terem mudado a história. Entende que isso fica meio sem nexo? Principalmente pra quem elogia os filmes do Raime onde o Aranha também não tem nada dos quadrinhos.
É por essas e outras que eu digo que o Borgo criticou o filme do Aranha simplesmente porque prefere o filme do Batman. Então ele já foi assistir o filme procurando erros para apontá-los ao publico do Omelete. O Omelete é um site muito bem conceituado. Acessado por todo o Brasil, o mais conhecido no Brasil em se tratando dos assuntos que ele aborda e o mais completo. E quando o Borgo posta aqui essas críticas quanto ao filme do Aranha, elogiando o do Batman, alegando que esse filme não segue os quadrinhos, isso não é inteligente. Perde a credibilidade.
Temos que entender que SEMPRE no cinema, sempre, mudam muitos aspectos originais. Eu já aceitei isso e não fui assistir o filme já procurando por erros ou comparando com a franquia anterior.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Ricardo (09/07/2012 20:44:01)

Pois é, acompanho o omelete a muito tempo e esse é um dos vídeos mais "wtf" que já vi. Em alguns momentos eles passam a impressão que não prestaram atenção no filme, como no momento que falam no fluido de teia que obviamente foi COMPRADO.

Eu pessoalmente achei esse superior em elenco, fotografia, cenas de ação, dialogos e na caracterização do Aranha. Nesse filme vi o meu personagem favorito zoando, sofrendo, lutando sem desistir mesmo absurdamente machucado. No do Raimi tmb tem isso, mas gostei mas dessa versão do mark webb.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Wagner (08/07/2012 12:34:24)

Só agora assisti a esse vídeo com spoilers sobre o novo HA e achei deprimente o modo como tentaram destruir o filme, até da máquina fotográfica do Peter reclamaram (por que uma pessoa que ama fotografia ia preferir uma Cybershot a uma analógica?).


Se você vai pré-disposto a não gostar do filme, tudo o que verá são defeitos...




Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (08/07/2012 20:20:47)

Concordo com vc.

O Borgo fala da nossa "vontde de se agarrar e defender o filme"... e a dele de se agarrar a HQs sendo que nem tudo que funciona nas HQs e livros, funcionam em cinema?

Um exemplo é a ideia dos pais de Peter... nas HQs realmente não foram tão interessantes (eu tambem nunca fiz questão)... mas e se no cinema isso funcionar melhor com trama mais bem bolada, melhor desenvolvida, como parece que é o que querem fazer? O Borgo e Hassel pensaram nisso antes de sair reclamando e julgando pra ver se funciona mais tarde?

Esse é um dos exemplos, creio que o fluido de teia é outro, e não será sempre comprado ou roubado... e sim usado como matriz pelo Peter para ele proprio criar... quem sabe? Mas não... mais facil é dar ideias bestas porque não estavam afim de curtir o filme, ou ao menos abertos a tentar aceitar uma nova adaptação.

Como ja falei em outros posts meu... respeito quem não gostou, concordo em alguns poucos pontos que o eles apontaram ser falho ou dispensável... mas diferente deles, eu soube aceitar uma boa adaptação, que com o tempo pode ate mesmo melhorar.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Dente-Azul (13/07/2012 20:42:01)

Assim como alguém que vai disposto a gostar e vê um baita de um defeito uma qualidade,respeito e concordo com os pontos de vista do Borgo e Hessel,não é à toa que estão no ramo a mais de 10 anos!

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
marcel (08/07/2012 01:37:36)

Hmmmm... até tentei assistir o filme com a critica do Borgo em mente. Mas não deu pra concordar. Sou um dos chatos que gostou do filme. Tenho 32 anos, li praticamente tudo do Homem Aranha desde os 10 anos - Teia do Aranha e a revista regular (mais todo o ultimate), e o filme é divertido sim. Simples assim, e é só o que eu espero de um filme baseado em quadrinhos. Claro, se é ruim é ruim - a saga do clone foi ruim, Homem Aranha 3 foi muito ruim, beleza. Mas o olhar do Omelete foi muito minuscioso, muito "filmófilo". E muitas tentativas de comparar com os quadrinhos, muitas tentativas de enxergar mínimos defeitos do roteiro. Falhas exitem nas revistas também, mas se o contexto geral agrada, você sai satisfeito. É como criticar Tubarão só pela forma como ele morre, ou por conta de detalhes mal explicados. Esse Homem Aranha finalmente fala e age como nos quadrinhos, ao invés de ficar só fazendo "uhú" pela cidade(Sam Raimi). Peter não é um chorão como Tobey Maguire. Nos quadrinhos ele se aproxima bem mais do Garfield. E o vilão pode ser um pouco diferente, se isso serve ao roteiro. Não sei, a crítica pegou pesado em coisas desnecessárias. É o melhor filme de heroi do mundo? Não. Mas é um filme legal, com bons diálogos e boa ação. Mas o pior foi a reação do Borgo... ficou revoltado pq as pessoas não aceitaram a crítica dele, partindo pra pequenos insultos.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (08/07/2012 03:43:13)

Opa... vou comentar aqui tambem porque eu tambem sou um dos chatos incompreendidos pelo Borgo ao gostar do que o filme mostra.

Eu é que não entendo como ele pôde ficar tão decepcionado... claro que o filme tem seus defeitos, mas tem também suas qualidades... e alguns defeitos que ele e o Hessel apontaram são muito estranhas... parece mais que não prestaram tanta atenção no filme... ou ja não quiseram prestar.

(spoiler)
Exemplo é sobre o Lagarto achar a máquina fotografica de Peter no esgoto, ler, e eles acharem absurdo o Lagarto saber que Peter é o Spider-Man.
Que fotografo normal ou qual adolecente pendura sua maquina fotográfica num esgoto e com teias?
Parece ate ridiculo o Borgo não entender o porque o Lagarto associou Peter ao Spider... tenha dó... depois nós quem gostamos é quem somos deslumbrados...

Esse é só um exemplo... mas tem mais um ou dois que percebi no video com spoilers... mas enfim, cada um interpreta o que viu como quer...

Depois de ver o filme e novamente as perguntas com spoiler... concordo com alguem que aconselhou férias pro Borgo.
Respeito quem não gostou do filme, de alguns detalhes e tal... mas tem coisas que vcs apontam que é claro como foi má vontade ou esperando demais uma xerox dos HQs.

Concordo com seu ponto de vista Marcel.

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
WASHINGTON (07/07/2012 01:14:53)

Não sei quantos são os fãs de verdade do aracnídeo aqui, mas eu que sou fã do Homem-Aranha a mais de uma década (um grande colecionador de revistas do aracnídeo e também que assistiu todas as animações desse herói), vejo uma euforia de muita gente que deve ter visto o filme e se emocionado e deixou isso influenciar a sua crítica. Na minha humilde opinião este filme é regular. Quem não quiser ver spoilers pule esta leitura. Os atores interpretam até bem, tanto o Andrew Garfield (Homem-Aranha)como Emma stone (Gwen Stacy), as cenas de luta e efeitos especiais estão bem feitos, os tios de Peter, embora mais jovem do que somos acostumados a ver, tudo bem. O problema vem em outras coisas, o roteiro das conversas dos personagens é até bem feito, porém o mesmo não pode ser dito da história no seu todo, ou seja, a trama erra em algumas coisas sérias. Quando comparamos esse filme com o primeiro eu vejo muitas coisas que o primeiro é mais fiel e outras que esse é mais fiel, ou seja, no primeiro não se esqueceram da famosa frase "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", nesse esqueceram; o Homem-Aranha começou sendo um lutador de luta livre, no primeiro isso aconteceu, nesse não!; No primeiro tinha J.J Jamenson, nesse nem sequer foi mencionado!; No primeiro Peter era estudante universitário e trabalhava para clarim como freelancer, nesse o Peter é um colegial que não trabalha (isso vai contribuir para um grave erro no filme na minha opinião, que já explicarei em breve!); o Homem-Aranha não consegue pegar o ladrão e assassino do tio Ben nesse, mas no primeiro ele consegue fazer isso!; o primeiro possuía uma trilha sonora memorável, esse nem tanto!; O primeiro possuía como vilão o maior inimigo do Homem-Aranha,o duende verde, nesse o vilão é o lagarto e o pior, Doutor Connors com uma personalidade de terrorista, coisa que ele não é, o lagarto pode ser, mas o Doutor Connors, não! Contudo, o erro mais gritante está no fato de Peter Parker levar uma câmera para o esgoto e lá o lagarto encontrar-la e descobrir que o Homem-Aranha e Peter são a mesma pessoa! Mas espera aí, para quer o Peter levaria uma câmera para o esgoto se ele não trabalha como fotografo e nem é um freelancer! Por mais que ele goste de tirar fotos, isso não se justifica! Outro ponto negativo é a linha temporal do filme, tudo é muito rápido, parece que tudo acontece em uma semana ou menos! Nesse filme somente mostra ele salvando um menino, no primeiro mostra ele salvando várias pessoas!
Ponto positivo para a estréia de Gwen Stacy, vindo antes da Mary Jane, o que é correto! Ponto positivo também para o Peter agora lança teias através de um lançador de teias e não pelo seu pulso! Também para o romance de Peter e Gwen, de resto o filme é bom, mas na minha opinião não supera o primeiro e ponto final!

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Messias (07/07/2012 05:15:25)

#WASHINGTON concordo contigo kra!

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
S. Renato (07/07/2012 09:46:27)

resposta com Spoiler!

Posso estar enganado, mas penso que o Peter viu que estavam pagando por fotos do Lagarto naquela capa de jornal, por isso a maquina fotografica no esgoto. acho que vc não reparou nisso...

irei assistir o filme outra vez, até confirmo isso,e sendo isso, sem nenhum problema a máquina no esgoto...

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Felipe Couto (08/07/2012 01:29:57)

WASHINGTON >>>

Realmente cara... concordo com alguns detalhes que vc apontou: O filme de Sam Raimi foi fiel a ALGUMAS coisas próximas da HQ... e esse de Mark Web igualmente foi fiel a ALGUMAS coisas da HQ.

Eu tambem sou fã do cabeça de teia a tempos... vi e joguei quase tudo sobre o personagem... mas diferente de vc, eu ja gostei mais, no geral, desse novo filme.

Acho que o problema é que queremos (eu ate que não porque encaro a ideia de um roteirista e diretor como nova obra, contanto que respeitem o basico do personagem) ver tudo que se passou nas HQs em um filme... como eu falei, isso não vai acontecer... sem falar que, esse diretor quis tambem trazer coisas diferentes pra esse filme, que o Raimi trouxe pro dele... sso é óbvil e compreensivel pra mim... pra que ver a mesmíssima coisa que foi contada pelo Raimi, no filme de Web?

Existem detalhes que algns não gostam, como vc e eu... mas tem muitos que não ACEITAM a visão de um novo diretor, contando a historia do seu ponto de vista.

Não me incomodou e não acho errado Peter Ter namorado Mary Jane e o Aranha ter teias orgânicas no filme de Raimi... nem acho errado esse Peter ser só um colegial e fabricar seus lançadores de teias no filme de Web.

Respeitando o básico do personagem... pra mim é interessante ver como vão nos mostrar... é como ver os Batman e Robin e Batman Forever... e ver Batman Begins e Batman The Dark Knight... nesse caso, os primeiros que apontei sendo realmente ruins... e não só na minha opinião.

Acho que o pessoal tem de deixar o apego-nerd das HQs um pouco de lado e ver o que nos mostrarão nos cinemas... seja bom ou ruin.

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Felipe Couto (08/07/2012 01:08:47)

Bem... agora que EU vi o filme, posso comentar melhor e enfim dar MINHA opinião.


Começo deixando claro que respeito o gosto de todos... mas algumas coisas tenho que comentar.

O filme realmente não é espetacular, não foi vibrante como The Avengers... mas na minha opinião, eu gostei muito sim.

Primeiro porque eu fui ver críticas e críticas antes do filme... e fui esperando um filme mediano pra ruin... e me surpreendi.

Acho sinceramente que os créiticos aqui, ou a maioria deles, sonham em ver a adaptação 100% repassada no cinema... e isso nunca vai acontecer, com excessão de poucos filmes como talves 300... e olhe lá.

Se DESPRENDAM disso... vejam os filmes como uma nova saga, um novo conto que respeite o mínimo das características básicas dos personagens... senão sempre vão estar insatisfeitos.

Claro que Mark Web não teve total sucesso em trazer tudo que queriamos... mas muitas coisas interessantes foram mostradas... algumas foi somente a versão dele, mas que não desrespeita assim o personagem pra que o filme seja tão rebaixado.

Eu não gostei muito somente da trama muito conectada com os personagens, isso incomoda um pouco... senti falta sim da familia de Curt Connors... e um pouco da espertesa, ou diriamos inteligência do lagarto... mas nada disso me fez achar o filme ruin, porque pelo que vi ali, tiveram muitas qualidades, interessantes ao ponto de os defeitos não me incomodarem tanto.

Não vou ficar detalhando o que gostei senão vou soltar muito spoiler... mas adianto que gostei sim da atuação do Andrew Garfield, Emma Stone e Martin Sheen.
Adorei o jeito cômico do Aranha, mesmo quando ele foi arrogante... sentia falta desse detalhe cômico dele.
Gostei dos lançadores de teias (apesar da formula da teia em sí ser como foi retratada).
Gostei muito da luta com o Aranha e Lagarto... principalmente da luta dele com outros... muito mais ágil, dinâmica.
Gostei de como foi retratado o uniforme (e não foi a besteira que falaram aqui nos videos do Omelete... tiveram mais detalhes sim do que "somente uma costurada")
Movimentação e poses do Aranha muito mais legais e interessantes.

Enfim... tem mais coisas que achei legais... tiveram coisas dispensáveis mas não como disseram aqui nas críticas... por isso repito: Vão ver o filme e tirem suas pr[oprias conclusões, não se prendam somente no que acham e falam... respeite, mas não leve isso como considerações finais.

Espero MUITO que Mark Webb arrisque mais no prossimo filme em alguns detalhes... e espero que consigam fazer com que a trama seja mais aberta e menos ligada.

Muito bom filme... curti!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
VAGABUNDO (04/07/2012 19:08:01)

Fantásticas trilha sonora todas, são de muito boa qualidade, ao julgar por essas trilhas Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vai ser o mais dramático, sombrio e assustador de todos.

Vai ter muitas mortes!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (04/07/2012 19:55:46)

BETH >>> Sei não BETH... mas se o Nolan tiver a mesma ideia que tenho pra esse filme... acho que será algo grandioso sim com a "morte" do homem morcego.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (05/07/2012 12:23:56)

Concordo com você Beth , por mais que as pessoas imaginem , não será facil de assistir.
Claro que ele pode morrer sim no filme , mas como fãs , não queremos a sua morte , queremos que ele sobreviva.
Mas como sabemos , só vamos saber de tudo mesmo no dia 27 de julho , que para mim está muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo longe ainda rsssss.

Abraço....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (04/07/2012 19:44:21)

Fear Will Find You

The Fire Rises

Imagine The Fire

Necessary Evil



Putamerda ate me emociono ouvindo essas!
Que chegue logo esse dia 27!!!

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Felipe Couto (04/07/2012 12:32:30)

Puts... ainda nem sei bem o que falar...


Bem, ainda não vi o filme, verei hoje, e claro, tirarei as minhas conclusões... sempre é o que se deve fazer, e foi o que eu sempre fiz.

Agora... depois de exclarecido isso... tenho que dizer que como fã das antigas do Aranha, e certa preocupação com esse filme... vi os dois videos, sem e com spoiler... e realmente to com medo.

Medo porque?
Não por ir pela tendencia ou por seguir a cabeça e opinião de um ou outro... mas medo por gostar muito do personagem, por gostar da versão que Sam Raimi nos deu nos cinemas... e por saber que a maioria das visões e opiniões do Erico, se parece com a minha... e caramba... to preocupado.

Vi que o que ele enxerga como qualidades e defeitos, me identifico... por isso essa preocupação.


Mas como falei... irei sim hoje ver o filme, tentarei não lembrar de nada negativo e ver como as coisas funcionam na hora... e que a força esteja comigo rsrs.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira em vídeo
Felipe Couto (27/06/2012 13:13:50)

Calma galera rsrs.

Ta certo que o Borgo sismou com coisas que parecem pequenas ou absurdas... como o Sandro comentou, reclamar de pontas soltas para próximo filme em Prometheus, e agora reclamar em tudo interligado na teia de tramas de Amazing Spider-Man... contradição estranha mesmo... e sobre o Lagarto inteligente ou não... bem, isso foi mais a opinião dele.

o Coringa de Ledger foi um exemplo, parece que ele e muitos curtiram como foi mostrado em Batman The Dark Knight... ja o Lagarto de Amazing Spider-Man, ele não curtiu.


Claro, acho válido ver a opinião dele e de todos... mas não adianta, o que vale é a a opinião prórpria.

Tem quem adora segredos e fatos pra serem mostrados em outros filmes (eu, por exemplo gostei do que vi de Prometheus)... tem quem goste de historias bem explicadinhas e resolvidas (prefiro algo mais complexo, fragmentado pra depois ir pensando as coisas)... então vamos fazer o que ele mesmo pediu, cada um de nós vermos o filme e tirar nossas próprias conclusões.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Clark Kent Lane (26/06/2012 12:00:34)

Sonho como fã da franquia do Sam Raimi ver um 4º filme. Esse novo filme pode até ter certos lances que os saudosistas mais conhecedores de HQs do herói podem curtir, mas não é pra mim e para a maioria, creio eu, um grande atrativo(ou seja: teias artificiais nos cartuchos, as piadas com frequência, a personalidade e a ordem cronológica do surgimento de certos personagens e relacionamentos como o da Gwen, enfim), tem o fato do bom 3D agora usado, as câmeras em primeira pessoa do herói, etc, etc. Mas da franquia do Raimi, no terceiro filme se tivessem tirado o Venom(não o simbionte alienígena, a trama do peter revoltado foi até legal) e deixado para um 4º, o filme já subia de conceito para alguns.

Mas cara, eu sou daqueles, como diz o da frigideira, que ainda não caiu a ficha da franquia do Raimi estar parada. Elenco(Tobey, Kristen, James Franco, Simmons, Clif Robertson...) bons roteiros(com ênfase ao segundo filme). Nem preciso exaltar a fantástica trilha sonora do Danny Elfman, aquelas trilhas sonoras dos 3 filmes são clássicas com certeza, desde de main titles até end credits.

Eu escutei as 20 faixas do novo filme do Aranha, de James Horner[grande compositor, que ganhou oscar por composições de Avatar, e de Titanic] mas tirando as faixas que compoem as cenas de mistério, creio eu... não são impactantes ou envolventes, nada empolgantes.

Bem, vejamos... mesmo que esse filme não acerte para alguns, a marvel ainda colhe os frutos do incrível filme Vingadores(expero a versão extendida). E sobre incluir o Aranha no próximo filme dos vingadores, eu acho melhor não, devido a todas estas questões das franquias do herói. Tem muitas opções de heróis, a marvel ainda tem para incluir ao Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk/Bruce Banner, Gavião, Nick Furry, e Viúva-Negra. Ainda tem os já garantidos Panteira-Negra(bem bacana), o que caminha na sua produção creio eu, Homem-Formiga( a Vespa vem de carona neste filme).

Não sei se pagarei o ingreço do cinema para este filme, como outros blockbusters já garantidos(inclusive o novo Batman TKR, e o já rererere-assistido vingadores, kkkk), mas acompanharei de alguma forma só pra criticar melhor(baixado ou dvd/bluray).

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Felipe Couto (26/06/2012 13:18:33)

Clark Kent Lane... te positivei por eu ter a mesma visão e paixão pela obra de Sam Raimi com nosso cabeça de teia.

Sim, tiveram seus defeitos sim (principalmente o terceiro filme)... e que filme, o que não tem defeitos, não é?
Nunca agradaremos a todos... mas os pontos positivos (pra mim, o que é maioria) ja me deixa super satisfeito com os filmes de Raimi... ate mesmo a trilha sonora, bem lembrado... tenho elas aqui e é arrepiante a musica tema de inicio dos filmes que Danny Elfman compos... adoro tudo aquilo e mesmo com suas pequenas falhas, e também não agradando a todos... agrada a mim, e sei que a muitos fãns do Aranha.


Vamos ver o que esse reboot tem a nos oferecer.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Dylan Dog - (26/06/2012 14:33:02)

Eu concordo contigo,cara.A trilogia anterior foi ótima(tá,o Peter era melancólico em vez de ser piadista e a Mary Jane era sempre a garota em perigo),mas isso são detalhes.

Homem Aranha 2,pra mim é uma das melhores,senão a melhor,adaptação de uma HQ já feita.Consegue dosar tudo de forma equilibrada(humor,personagens desenvolvidos satisfatoriamente,cenas de açã excelentes).Fica claro ao Peter que suas ações,ou a falta delas,como quando a criminalidade aumenta substancialmente depois que ele deixa de ser o HA,trazem consequencias para todos a sua volta.È quando ele se dá conta da essencia da frase "Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades".ISSO QUE É O HOMEM-ARANHA!!!

Por isso que eu acho que independente da qualidade desse novo filme,eu o considero muito apressado,parece que os produtores estavam desesperados por dinheiro(o Avi Arad,produtor do filme é uma das pessoas mais escrotas de Hollywood),mas eu o irei conferir como fão do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Mauricio (26/06/2012 16:54:32)

De boa Clark,gosto bastante do 2.Quanto ao primeiro...bom a idéia era otima.Os atores eram otimos ,mas aquilo estava muito longe do gibi do aranha.
Nada contra!eu adorei Williem Dafoe( o melhor do filme)mas um peter ABOBADO e que parecia um RETARDADO pra mim foi a gota d'agua.
estou feliz por terem recomeçado a franquia.Andrew Garfild ta mais homem aranha do que o Tobey.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Felipe Couto (26/06/2012 12:50:44)

La vem mais um aracnofan comentar aqui.

AINDA não vi o filme, mas li a crítica e queria comentar sobre isso.


Ta certo que o filme é um reboot prematuro na minha opinião, nem tempo pra se esquecer a outra obra (boa ou ruin) tivemos... e assim é muito normal termos espectativas positivas e tambem negativas do novo filme.

Eu pessoalmente só vim gostar do que iriam mostrar no filme ao decorrer das coisas, porque eu tambem estava apreensivo... pois, eu adoro os filmes do Raimi, parecidos ou não com as HQs que colecionei, mas gosto do que via na tela.


Sobre a crítica... alguns aqui realmente só ficam satisfeitos se lerem o que esperam, o que querem.

Temos que saber que a crítica é algo delicado e pessoal, por mais que tente ser imparcial... por isso essa é a visão do Borgo, e temos de respeitar, porque depois que o filme estiver em cartaz e todos verem... pode ser que eu, ou vc que le isso aqui... tenha a mesma opinião dele.

Vamos respeitar as críticas e opiniões galera... e tirar a nossa opinião depois que vermos o filme... ai sim vc pode simplesmente concordar com o Borgo ou não.

Eu sinceramente espero gostar bastante do filme... como foi com Prometheus, e que muitos não gostaram do desfecho, não entenderam coisas leves de se entender no filme e por ai vai.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Alessandro (26/06/2012 14:09:21)

Pelo menos agora sabemos que os responsáveis pela criação Alien nada mais é que os seres humanos, bando de Hipócritas!

Os "Humanos" principal ameaça e destruição do planeta "Terra", em busca de nosso "Criador" acha que eles vão concordar e dar vida eterna pra gente? O Alien é um dos principais motivos que mostra claramente que o Homem não está preparado para Brincar de Deus...

The Wolverine | Hugh Jackman fala sobre o filme
Felipe Couto (21/06/2012 18:36:30)

Não é só vcs que esperam um filme merecedor pro personagem, eu tambem espero e muito...mas a Fox com as ideias e roteiros finais dela me assustam... muito.

Vou ficar no aguardo.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Felipe Couto (21/06/2012 13:56:46)

Como eu havia comentado a uns posts atras em outra matéria de Prometheus...

Como eu disse Borgo, o filme martelou em certas coisas, e mesmo no que estava bem explicado visualmente (gerando sim um pouco de mistério, isso acho legal)...tiveram de soltar também este video e mais informações.

Pelo que me parece, ou as pessoas não estão entendendo bem certos detalhes em certos filmes...ou então as pessoas não sabem curtir um mistério em volta de tal cena, tema, situação.

Com isso fico triste...não acho que deveriam agora sair exclarecendo totalmente mistérios que fez o filme ficar interessante exatamente pelos debates e conversas sobre tal.

Mas enfim...gosto é gosto, e eu gosto de certos mistérios da ficção...Alien Oitavo Passageiro (e agora Prometheus) e ate mesmo Blade Runner são bons exemplos.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
marcos (21/06/2012 14:26:23)

Concordo com você, Felipe. O filme se propôs mesmo a criar mistérios que serão esclarecidos na(s) sequência(s). E gerar discussões ao final, para não ficar limitado, como filmes do tipo "deus franzino", em que tudo se resume à porrada. Mas o público é lento e preguiçoso e só aceita filmes assim, com tudo mastigado e sem o mínimo de história.

Eu gostei MUITO de Prometheus. Me surpreendeu! Eu não esperava mais que um caça-níqueis que se aproveitasse do sucesso de Alien, mas na verdade o filme acrescentou, E MUITO, à mitologia da série original. Então espero que haja mais pessoas como nós, dispostas a pensar um filme, não só comer e despejar no banheiro do próprio cinema, como fazem por aí.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Felipe Couto (21/06/2012 15:07:36)

>> marcos:

É bem por ai que percebi isso... se não me engano o Hassel disse que a tendência do cinema é fazer filmes assim, cada vez mais mastigado, nada complexo e com pouco mistério pra se pensar, debater e ate mesmo esperar por mais detalhes mais pra frente.

Tambem adorei o filme mesmo com seus defeitos... meus amigos tambem adoraram... mas gosto é gosto e alguns não gostaram, alguns detestaram.

Só acho que deviam respeitar... porque hollywood tente a vender o que querem, e se reclamam de filmes desse tipo, mais coisas mastigadas vem por ai... o que acho realmente uma pena.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
fabio (21/06/2012 17:56:04)

A grande sacada do filme - e do roteiro - ao meu ver é justamente a enorme carga de mistérios que, por sua vez, geram mil especulações, todas elas totalmente novas em relação ao Alien original e mesmo ao Aliens O Resgate.

Responderam (parcialmente) o que era o space jockey, mas jogaram dezenas de outros mistérios que, na minha concepção, não precisam esclarecer todos eles na provável continuação.

O grande mérito do filme reside justamente aí, no que o torna fiel ao Alien original, pelo menos neste aspecto, pois os clichês e incoerências grosseiras de narrativa quase afundam o filme.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Sparrow (21/06/2012 12:58:31)

Assisti o filme quarta passada e até agora não consigo entender o dramalhão que esse prelúdio gerou.

O filme é muito bom, foi muito além das minhas expectativas, é bem diferente do 1º filme da franquia, um ponto positivo, já que eu não queria ver mais do mesmo, provar do mesmo arroz com feijão.

Eis a minha teoria sobre a criação da vida na terra: Acho que o liquido que aquele engenheiro bebeu (que é diferente daquele encontrado na lua alien) provocou uma reação inesperada, a criatura parece ter se surpreendido com o resultado... em suma... acho que a raça humana e toda a vida na terra foram um erro e os engenheiros resolveram corrigir isso.

Os únicos problemas que percebi no filme foram as falhas de continuidade e as acelerdas no roteiro, nisso concordo plenamente com a crítica.

Eu gostei bastante do que vi no cinema e estou ancioso pela sequência, quero ver os roteiristas se lascarem para fechar esse arco.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Felipe Couto (21/06/2012 14:18:17)

Concordo com quase tudo que vc disse Sparrow, tambem adorei o que vi, eu sabia distinguir totalmente um filme novo de outro da série...e fui ate em mente pensando em haver continuações desse...por isso não ataquei nada sobre a continuidade de Prometheus com Alien O Oitavo Passageiro...e muito menos sai decepcionado com isso.

Os problemas tambem concordo, parece mesmo acelerado, vamos ver se no próximo isso muda.

A única coisa que discordo de vc (questão de interpretação do mistério, nada demais)...é sobre o acontecimento do início.

Um amigo meu que foi ver comigo pensou o mesmo que vc... ja eu penso um pouco diferente.

Penso que, o Engenheiro do início, pode ter sido um dos vários escolhidos para se sacrificar em nome da vida (não só humana mas em geral, como ate mostrou o novo video) e em cada planeta, um Engenheiro se sacrifica para usando o óleo negro para tal, desencadeando a mistura e separação de seu DNA em cada planeta, nesse caso, na Terra atravéz da água, um dos elementos primordiais para inicio de evolução da vida.
Mas algo depois de séculos se tornava indesejado (nós e nossa fome por desenvolvimento e ate destruição do planeta)... e os seres humanos se tornaram um perigo para eles, a ponto de um dia ser péssima ideia deixarem pistas para os humanos os encontrarem e assim causar problemas.
Talvez por esse motivo, os Engenheiros decidiram usar a arma biológica (o óleo negro que se originaria os Aliens) em nosso planeta e assim acabar com o probelma.

Só fico em duvida do porque eles decidiram fazer o mesmo em outros planetas que também eram alvos no esquema da nave, que David viu.

Enfim... tambem espero ansioso pra saber se um dia estou certo ou errado do que penso... e curtir mais um filmão.

E não é por nada não cara... esses roteiristas e o próprio Ridley Scott ja tem tudo preparadinho pensado como uma trilogia, ou algo do tipo... assim penso rsrs.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Cesar DS9 (21/06/2012 18:34:22)

Acho que o problema está no motivo para esterminar a raça humana. Não acredito muito nessas questões de excesso de tecnologia ou papo ecológico.

Ref. a tecnologia, talvez pelo fato da nossa capacidade de encarar eles e os destrui-los, ai é questão de sobrevivência.

Questões ecologicas e afins... porque esses caras estariam interessados em defender a Terra? quer dizer, vieram aqui e mexeram com ela ao fazer experimento, portanto não tem muita moral no assunto.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Sparrow (22/06/2012 05:51:57)

Foi o mesmo raciocínio que fiz Cesar DS9, não acho que a razão para os engenheiros desejarem eliminar a raça humana tenha motivações ecológicas ou simplesmente medo de serem superados, já que eles dominavam tecnologias infinitamente mais avançadas.

Também não acredito que o engenheiro tenha se sacrificado para dar origem a vida terrestre, que a raça humana seja apenas um estudo científico. Acho que ele bebeu o líquido esperando outro resultado, mas algo deu errado e a vida foi gerada aqui na terra.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Cesar (22/06/2012 14:48:00)

Olá Sparrow. Se essa afirmação fosse correta, levando em conta que estamos falando de uma civilização extremamente avançada tecnologicamente falando. Porque eles deixaram a vida na Terra se desenvolver ao ponto de nós humanos nos tornamos tão avançados tecnologicamente quando eles?
Pense da seguinte forma:
É mais fácil destruir uma civilização em seu inicio de desenvolvimento, ou quando ela já está avançada ao ponto de se proteger ou defender?
Não acredito que a criação da vida pelos engenheiros tenha sido um erro, continuo acreditando que existem grupos distintos dessa raça alienigena com intenções bem definidas. O ser que aparece no inicio do filme tinha a intenção de criar, aquele encontrado em Lv-223 já era do outro grupo que acredito existir dentro desse novo contexto.

Prometheus | Vídeo detalha a primeira cena do filme e um dos mistérios é desvendado
Denilson (22/06/2012 17:42:44)

OLÁ , vocês não viram no começo do filme que o engenheiro tinha se matado num satélite natural de outro planeta?

acredito que quando o planeta sai do controle, uma espécie começa a dominar a outra, eles dão um "reboot" no planeta. acho que eles não tem nem um problema com os seres humanos, mas quando aquele jockey acordou e viu o cara chutando a mulher, fez que nem um cachorro, atacou achando que iriam o machucar. apenas defesa, tanto que, antes disso, ele estava apenas curioso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Felipe Couto (19/06/2012 15:40:58)

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de deixar claro que eu adoro o personágem (Batman) e adoro também a saga que Christopher Nolan dirigiu.

Bem, minha idéia, se eu fosse o diretor... seria de fazer algo diferente do que se viu no cinema ate hoje em trilogias de super-heróis... principalmente porque com o legado de Batman permite isso.

Eu espero, como um filme em ponto bastante trágico... que Bruce Wayne morra... mas o ícone, a lenda Batman continue viva.

Claro... sei que muitos odiariam ver isso... eu ficaria triste tambem ate certo ponto... mas sei que muitos gostariam de ver isso, ou de ver essa ideia nova no cinema.

Acho que um conto, uma ficção como essa de cinema, série e ate HQs... devem sim ser um tanto quanto chocante, inesperado no mínimo... isso causa sentimentos de tristeza, surpresa, alegria, empolgação... basta saberem levar a ideia.

Na minha opinião, Bruce Wayne não deveria sobreviver e talvez continuar a ser o Batman, nem mesmo comandar ou gerenciar outro Batman... e sim ele morrer e dar mais força e motivo pra que outro cara (acho que vcs ja sabem em quem to pensando) assumir o manto do morcego, seus ideais, e continuar mostrando que Batman não é um único herói finito... e sim um ícone infinito, a lenda urbana.

Não sei o que vcs acham, se concordam ou não... deem opiniões ai... e vamos ver o que Nolan nos reserva.

Mal posso esperar pelo filme... seja la o fim que esse tiver, sei que será justo com o resto da saga.

The Amazing Spider-Man | Novo vídeo mostra a Manhattan do game
Felipe Couto (18/06/2012 19:19:10)

Mas que OTIMA notícia essa... eu não esperava mesmo um lançamento pra PC... achei que teria de pegar o game pra XBox... nada contra, mas minha preferência é mesmo pro PC.

E sobre o video, ate então parecer ser o melhor dos ultimos games do Aranha.

Prometheus 2 | Ridley Scott fala da continuação e sai uma foto com um importante trecho deletado do filme [ATUALIZADO]
Felipe Couto (17/06/2012 22:03:10)

Posso ser bem sincero?

(CUIDADO, SPOILER)
Não vejo a hora de ver o próximo filme.
Alias... não vejo a hora de assistir Prometheus novamente.

Respeito a opinião de quem não gostou muito, de quem não gostou nada... mas eu adorei e gosto muito de ver os debates sobre os mistérios do filme por quem como eu, curtiu o que viu.

Prometheus 2 | Ridley Scott fala da continuação e sai uma foto com um importante trecho deletado do filme [ATUALIZADO]
Felipe Couto (18/06/2012 11:54:46)

O Spoiler era mostrando que terá uma continuação rsrs.

Bobagem mas é melhor avisar pra quem ainda não viu.

Prometheus 2 | Ridley Scott fala da continuação e sai uma foto com um importante trecho deletado do filme [ATUALIZADO]
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (20/06/2012 23:40:57)

Cara, vi Alien na estréia em 79, e posso dizer: esse filme é maior e ainda mais ambicioso. Puta filme, ficção científica de idéias, sem descuidar do espetáculo. E de quebra, um monte de homenagens ao Alien e até blade runner. Genial.

Prometheus
GUSTAVO (14/06/2012 19:59:33)

Hessel, Borgo e Forlani... Quanto a indagação do problema criado sobre a cronologia e como o alien do primeiro filme em outra lua tivesse ocorrido: Vocês mencionaram que poderia ter sido um alien puro de um Spacey jokey, certo? Então David menciona no final a Elizabeth Shaw que existem outras naves e que ele sabe como tirar eles dali. Então nasce o Alien de um dos engenheiros. Sendo assim, esse novo Alien (rainha) encontraria uma dessas naves (com outro Spacey jokey vivo como o primeiro), introduziria seu ovo, se esconderia, esse Spacey jokey acordaria e descobriria o ocorrido na primeira nave. Assim, Spacey jokey iria buscar cumprir sua missão, mas como estava com um novo embrião - acaba fazendo um pouso forçado no planetóide, explodindo dele como na imagem mostrada do filme "Alien o 8º...", e assim, emitindo o sinal capitado pela nave Nostromo anos depois.

Viajei ou é um entendimento plausível? :D Abraço a todos.

Prometheus
vitor_ (15/06/2012 19:51:32)

no 8° passageiro eles dizem que o space joker esta fossilizado, ou seja morto a muito tempo, talvez tanto quanto os que estão mortos no prometheus pode ser que foram mortos pelo mesmo motivo

Prometheus
Felipe Couto (16/06/2012 20:34:57)

Boa GUSTAVO
Eu ja imaginei o mesmo.

E claro, sobre o design diferente deste alien de Prometheus, fica claro que é assim devido o processo que o mesmo foi passado antes do nascimento... vindo do óleo negro e puro, introduzido em um homem, passado pra uma mulher, e depois infectando um Engenheiro pelo primeiro "Face Hugger" gestado por uma mulher.

O Alien de O Oitavo passageiro e filmes decorrentes pelo que parece podem ter passado simplesmente primeiro por um Engenheiro e nascido... e pelo ovo e Face Hugger da primeira rainha puramente em O Oitavo Passageiro.

por isso, não vejo problema nenhum ter passado em uma Lua diferente... sendo que motivos pra infecção em outras navez, vimos nascer em Prometheus e devido as outras naves existentes.

Gostei muito do que vi no filme, eu não esperava nenhum tipo de remake e copia dos outros filmes dos Aliens e por isso gostei muito do tema e da talvez nova saga com novo personagem vindo a ser contada.

Ja espero ansioso os outros filmes.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.