Assista Agora

Poortela !

Poortela !

http://www.comicbookmovie.com/
Fortaleza/Ceará/Brasil, CE

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Poortela (19/05/2013 22:16:10)

Gosto da Ideia do instituto Ravencroft pq não precisa explicar a origem dos vilões simplesmente fugiu e está tornando a cidade um caos e no decorrer da historia vai se revelendo os segredos do vilão

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
o ESPETACULAR homem-aranha (06/05/2013 22:14:49)


algu ode me esplicar uma coisa?

QUEM EH O DUENDE Q MATA A GWEN? O DUENDE PAI OU O FILHO (NORMAN OU HARRY)?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (06/05/2013 22:45:01)

Pelo que li vai ser o Harry, ele vai começar a usar a globulina pra se dar bem nos esportes da escola

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Fabio DV (06/05/2013 22:47:46)

O pai. Norman Osborn.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Filipe (06/05/2013 22:48:53)


Norman Osborn, o mesmo que descobre a identidade secreta de Peter.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Poortela (07/05/2013 12:48:19)

Guilherme onde você leu isso pode me mandar? kk gosto de spoilers

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (07/05/2013 14:47:24)

O Duende verde Pai de Harry Osborn mata a Gwen Stacy quando este lembra que é o Duende( na epoca ele estava com amnésia) e resolve partir para a vingança final contra Peter Sequestrando Gwen e quando o Aranha chega ele derruba ela da ponte (a cena da ponte no Homem aranha do primeiro filme originalmente seria ali a Gwen Stacy sacou?) Peter Lança a teia mas ela morre assim mesmo. Cara procure essa historia se vc puder e leia

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (10/05/2013 11:33:01)

Portela agora não estou encontrando o site que li,se eu encontrar posto aqui pra tu hehe

X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Poortela (01/05/2013 13:37:01)

Galera teve uma coisa que me deixou bastante triste, foi a falta da Irmandade dos Mutantes no filme, queria ver o Magneto do passado recrutando mutantes como o Avalache, o Blob, a Feiticeira etc, pq tipo percebo que o elenco quase todo da trilogia passada está voltando, nada contra, mas não queria que fosse um X-Men 4, queria ver Xavier do passado recrutando mais mutantes, então quer dizer que os "X-Mens" é o Fera? e a Irmandade é a Mistica e o Magneto? pqp O que vocês acham?

X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
V (01/05/2013 17:49:38)

uma coisa q eu n gostei no fc foi a irmandade ser composta por membros do clube do inferno

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Poortela (28/04/2013 10:57:41)

Não sei se vocês perceberam, mas as pessoas que estão voltando da franquia passada, só é aquele time que estava lutando na sala do perigo, junto com os sentinelas, na qual houve uma voz, "Um Futuro não muito distante" ou seja, não acho um exageiro de mutante, só acho que deveria ser colocada mais mutantes na irmandade do passado, pois no futuro, é como se todos lutassem por um objetivo e no passado só tem o Magneto e a Mistica, acho que deveria ter o Avalanche, ou mais outro

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Poortela (21/04/2013 13:17:54)

A titulo de curiosidade, vocês sabiam que originalmente o Mancha Solar estava em X-Men: First Class? pois é ele tava ia ser parte do Clube do Inferno, mas foi retirado devido o grande investimento nos efeitos visuais, entretanto, é de se esperar ver Roberto em Days of Future Past, pois os escritores e Singer sempre teve interesse no mutante, olhem esse link http://blogs.coventrytelegraph.net/thegeekfiles/2011/05/x-men-first-class-nearly-inclu.html

Saibam que Matthew disse que só iria adicionar mais um mutante pra proteger Xavier, talvez ele seja do passado, e os que entraram agora, como Blink e os outros sejam do futuro

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Poortela (21/04/2013 11:19:31)

Olha, gostei do ator pra interpretar o Mancha Solar, sou muito fã dele, e é são dois sonhos se realizando, ver o arco Days of Future Past e ver o Roberto, assim como o First Class, sinto que vai ser um filmaço, não sei explicar só sei que vai ser, pois o Singer sabe trabalhar com os mutantes, mesmo comentendo alguns erros, seria legal se escolhesse algum ator brasileiro, mas só em ter o Mancha Solar já tá valendo.

Espero que ele esteja no filme



Valeu pela atenção

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
Giovanni (21/04/2013 13:13:20)

Sim, é verdade que o Singer soube trabalhar com os mutantes (o Confronto Final foi legal e o Origens foi ótimo, mas o calcanhar de aquiles de cada um foi que em um eles voltaram para a parte do preconceito e não se focaram na Fênix, e no Origem os efeitos especiais foram feitos às pressas). Mesmo que os dois primeiros filmes não tenham usado outros elementos dos quadrinhos, ele conseguiu mostrar bem a parte do preconceito. Agora quanto à morte do Kelly e o fato do Ciclope ter sido mal aproveitado, digo no segundo filme, tudo bem ele e o professor tinham sido sequestrados, mas no primeiro eles poderiam ter mostrado melhor ele como líder. Enfim, vamos ver se o Singer consegue superar o Primeira Classe.

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Poortela (31/03/2013 09:44:42)

Galera gostei dos trailes, mas acho esse negocio de imortal muito cliche, mas tudo bem vou ver mesmo assim. Tava vendo a hq Eu Wolverine e o começo da Hq é igual ao trailer ele arranjando uma briga e povo quebrando na cara do wolve um copo de cerveja, ta igual e outea que percebi foi a cena no metro tem essa cena la, mas é so ele pegando uma carona, vou analisar maia coisas, eu gostei, acho que o omelete vai se surpreender igual ao First Class

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Mário (26/03/2013 18:26:52)

Mais SPOILERS!!!!!ALERTA DE SPOILERS!!

- O veneno da Viper atinge o Wolvie e ele perde seus poderes de cura somente por um dia. Em seguida, eles voltam ao normal.

- Os Ninjas que lutam contra WOLVERINE são chamados de The Black Clan e o principal vilão quer controlá-los.

- Os Samurais de Prata em armaduras são comandados por Tachyons! (Não tenho a menor idéia do que isso seja)

- Não existem outros mutantes!

- Então, não estressem suas cabeças, pois o fator de cura do velho Logan irá retornar!

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Poortela (26/03/2013 22:43:30)

Onde tu leu isso manda o link, pf?

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
MR.CHARADA (27/03/2013 09:59:51)

@Poortela toma ai http://www.comicbookmovie.com/fansites/notyetamovie/news/?a=76224

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Poortela (27/02/2013 20:14:34)

O POSTER MAIS PHODA QUE A TRIOLOGIA JÁ TEVE, ADOREI, SERIO MESMO, mas uma coisa que me deixou muito triste foi a duração do filme, 109 minutos? poxa pq? eu aceitava de 120 pra cima, galera eu vi no IMDB, pena que o omelete não postou né http://www.imdb.com/title/tt1300854/

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Marcos (27/02/2013 20:28:36)

Cara, posso estar enganado, mas acho que ainda é uma especulação, mas quero acreditar que eu esteja errado.

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Poortela (27/02/2013 20:42:00)

Pois e, mas no homem de aco o omelete tirou a informacao do imdb, vo nem mentir tava animado 100% para esse filme mas agora to 80% é serio, como pode o final de uma triologia ser 109 minutos? Nao da

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Pedro (27/02/2013 23:48:16)

DESCULPE,mas quem lhe disse que este é o "final de uma trilogia"?

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Poortela (28/02/2013 07:07:55)

Foi confirmado um Iron Man 4? Que eu saiba Tony pode voltar em Avengers 2

Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
L@!r (28/02/2013 09:06:32)

Então Poortela, na minha interpretação, esse não é o final da trilogia, mas sim o início da fase 2 da Marvel no cinema. Existe um universo Marvel no cinema antes e depois de "Os Vingadores". Esse é o primeiro filme que mostra essa fase. Logo, eu diria que é um recomeço para Tony e os outros. Tony meio que "brincava" de ser o Homem de Ferro porque todos os vilões que ele conhecia ele poderia vencer facilmente com sua tecnologia. Entretanto, depois de ver coisas que realmente ameaçam a Terra e que estão fora de seu poder, ele deve ter sido afetado por esse conhecimento e ficado, talvez, paranóico. Mas é isso... é um recomeço no sentido de que agora os heróis, entre eles o Capitão América, vivem em um mundo que talvez eles não possam proteger. E é como o Tony diz em "Os Vingadores": "Se não pudermos proteger a Terra, vamos vingá-la". Agora ele já trabalha com a hipótese de fracaso... e talvez ele não aceite isso tão bem. Tudo isso, claro, é viagem da minha cabeça e vamso ter que pagar (o ingresso) pra ver... Abraços!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Poortela (25/02/2013 12:01:32)

Galera tá Ultimade demais, achei muito irado esse novo uniforme, bem mais fiel, serio mesmo, gostei de tudo, mas em relação ao roteiro o 1ª ficou diversas incognitas sobre o lagarto, tipo como gewn sabia fazer o antidoto? e acho que vão passar por cima disso, acho que o 2ª vai ser maneiro, espero que tenha coisas fíeis

The Walking Dead | Tensão na prisão do próximo episódio
Poortela (22/02/2013 08:03:48)

Adooooro The Walking Dead, assisto na Band, só pra lembrar quem gosta de X-Men, deve ler essa intrevista http://www.ign.com/articles/2013/02/22/x-men-days-of-future-past-director-bryan-singer-says-he-will-be-repairing-things-that-went-wrong-in-the-brett-ratner-directed-x-men-last-stand

Bryan Singer deu a IGN parece que Jean e Scott vão voltar e vai ter mutantes jovens, Show de Bola

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Poortela (16/02/2013 23:17:24)

X-Men – Days of Future Past

Eu queria um filme mais ou menos assim:

O governo dos Estados Unidos descobriu que a cura para mutação é passageira e eles têm um plano B, As Sentinelas criadas pelo Boliviar Trask. Os poderes de Magneto estão de volta, então ele começa a recrutar a Irmandade (Mística, Groxo, Piro, Homem – Múltiplo e outros mutantes) e faz uma rebelião contra o governo à noite, os X-Mens vão tentar impedir (Tempestade, Kitty, Colossus,Fera, Wolverine, Vampira e Homem de Gelo) e quando de repente aqueles olhos vermelhos dizendo “ALVO ENCONTRADO – MUTANTE PERIGOSO, EXTERMINAR MUTANTE”, todos se admiravam e tentaram fugir, quando de repente várias Sentinelas começaram a surgir e capturarem a Irmandade e os X-Mens. Todos os mutantes foram levados para campos de concentração, onde usam uma tornozeleira com a amostra de sangue do Sanguessuga, (mutante com o poder de acabar temporariamente com os poderes de outros mutantes) que inibe os poderes e catalogados para uma melhor identificação. O mundo está um caos, os X-Men e a Irmandade agora lutam com um objetivo acabar com os sofrimentos dos mutantes e com os Sentinelas. A concentração é uma espécie de uma cidade onde só vivem mutantes, podendo interagir com os outros de sua espécie. A mente de Xavier, que está em um corpo que não é dele, manda uma mensagem psíquica para Magneto dizendo que a chave para mudar tudo isso está no passado, mas não em um passado normal e sim um passado paralelo e diz que quando muda o passado paralelo futuro atual é alterado. Xavier diz que para revolver as catástrofes desse futuro deve impedir que o Presidente Richard Nixon, faça o projeto SENTINELA, e para isso ele escolheu a Kitty Pride, devido à facilidade de seus poderes. No lado norte da concentração Magneto contou sobre o que Xavier para os X-Men e a Irmandade e Kitty concordou em fazer a missão. Com o tempo, no lado Sul Kitty conheceu Forge e descobriu que ele é muito habilidoso com as maquinas, e explicou a situação e disse que poderia mudar o presente voltando a um passado paralelo, ele concordou em ajudar e com restos de metais e fios ele foi construindo aos poucos a maquina. É chegada o grande dia de voltar ao passado, todos estavam com receosos, mas esperançosos, a noite quando todos os mutantes estavam dormindo Magneto, Tempestade e Wolverine foram dar cobertura a Kitty, ela começou a correr, pois as Sentinelas avistaram os mutantes. Wolverine foi tentar pular em cima da Sentinela e acabou incinerado, pois ele estava sem poderes de regeneração, Kitty começou correr mais e mais, até que quando chegou Forge disse use essa pulseira, ela vai fazer com que viaje entre dimensões paralelas caso perda ficará nos anos 70 para sempre, ela apertou o botão e viajou, e se ela e os outros mutantes pelas outras dimensões paralelas.

Anos 70

Kitty foi parar em um beco de uma rua, em um lugar diferente, uma cultura diferente, um tempo diferente. Xavier estava usando o Cérebro, pois ele irá recrutar novos mutantes, ele viu um garoto que solta raios vermelhos pelos olhos, uma garota diferente com cabelos brancos , uma menina de cabelos ruivos e uma garota assustada com tudo que estava vendo, parecia que não era desse mundo, ela era nova no Cérebro, Xavier não entendia o que estava acontecendo. Ele começou a busca dos novos mutantes, foi a primeiro a Scott depois a Ororo na África, então foi falar com os Grey’s sobre recrutar sua filha e por ultimo Kitty, estava magra, pálida, cansada, parecia que vinha da guerra. Quando ela viu Xavier, ficou muito feliz, ele levou-a para Mansão X deu comida e um quarto. À noite quando dormia tinha pesadelos com as Sentinelas, e começou a gritar, ela acordou a Mansão toda e o Professor X foi perguntar se ela estava bem, ela começou a explicar o que tinha acontecido com o futuro, Xavier pegou na cabeça dela e começou a ler os pensamentos e ver a destruição no futuro, ele ficou com muito medo, pois ele tinha ido para outro corpo, Jean, e Scott, seus novos mutantes haviam morrido. Magneto estava, recrutando mutantes, como Avalanche, Blob, formando a Irmandade dos Mutantes (Mística, Magneto, Azazel, Blob, Avalanche), então Xavier deixou as diferenças de lado e foi ao encontro do velho amigo, Magneto, ele explicou tudo que tinha lido e visto na mente da nova mutante, ele não acreditou, para provar que era verdade Xavier projetou as imagens na mente dele. Ele ficou com medo e muito espantado ao ver os mutantes sofrendo daquele jeito e resolveu ajudar. Xavier ofereceu sua Mansão para treinar seus alunos mutantes e de Magneto, ele concordou. Estudaram a Casa Branca por inteiro, treinaram na Sala do Perigo. Foram no Jato X Magneto, Ororo, Kitty, Scott, Mística, Fera e Azazel. Eles chegaram e Magneto começou a entortar os portões e começaram a lutar, Ororo começou a voar e fazer tempestades, Scott como um grande líder estava atirando rajadas vermelhas ópticas, Mística invadiu o Sistema de Segurança da Casa Branca, Azazel estava jogando Fera la de cima, para atacar os guardas e Kitty e Jean foram invadir o grande cofre da Casa Branca, onde estava o Projeto Sentinela. Antes de sair, Xavier ensinou a Jean como apagar a memória das pessoas, ela aprendeu e Xavier deu a missão apagar os pensamentos sobre o Projeto do Presidente, e ela aceitou. Jean e Kitty entraram no Cofre e viu uma única coisa na Sala, um pequeno molde de metal em 3D das Sentinelas, com uma pasta de como é para ser feito. Kitty diz que aqui está o futuro, quando o Presidente chega e tenta pegar Kitty, Jean paralisa todos os seres humanos presentes na Casa, Kitty se surpreende, Jean chega perto do Presidente e apaga a memória dele. Então Xavier diz, Jean e Kitty conseguiram. Magneto vai ao encontro delas e Kitty pede pra ele ajudar com esses metais, ele amassa tudo, e leva o resto pra Mansão X, lá eles queimam tudo até não restar nada. Kitty agradece a todos pela ajuda de construírem um futuro melhor e parte para sua era atual. Entre as dimensões ela ver as coisas mudando, quando chega ela vê Jean, Scott, Fera, Wolverine, Tempestade, Colossos e Xavier com muitos alunos, então Xavier pergunta onde ela estava ela diz que é uma longa historia, Xavier está muito feliz, pois mutantes e seres humanos estão convivendo como irmãos, mas Magneto não está satisfeito, pois ele acha que os mutantes são uma raça superior.
No passado Scott, Jean, Fera e tempestade perguntam se mudou alguma coisa no futuro. Xavier diz só o tempo dirá meus alunos.

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Poortela (16/02/2013 23:23:44)

Desculpa os erro certo? fiz agora só corrigi pelo Corretor do World, acho que dá pra entender

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
MR.CHARADA (17/02/2013 19:35:03)

bom roteiro mas isso daria um filme de 50 minutos ,precisamos de um filme de no minimo 1h 50m

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Poortela (17/02/2013 22:00:22)

Cara, claro que nao seria assim, tipo isso e so por cima.Acho legal essa teoria de que nao da pra voltar pro passado real, mas sim um passado paralelo,e que muda o mundo atual

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Giovanni (22/02/2013 11:21:56)

Gostei do seu roteiro, mas nas HQs, nada mudou pelo fato dessa realidade ter sed tornado uma realidade alternativa com a interferência da Kitty. Mas o seu roteiro ficou bom.

X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
cassiano (23/02/2013 11:04:14)

Cara, vc me deu esperança!!!!! Como não podemos simplesmente deletar "x-men: confronto final", vc conseguiu realmente fazer com que ele simplesmente passe como o pior filme da série, mas com contexto para a sequência...Perfeito...E só fazendo um comentário sobre o que disse nosso amigo João Pedro "Tá de sacanagem, né?"... Pô, o enredo que nosso amigo escreveu acima tem conteúdo para se desenrolar em mais de duas horas de filme, fácil!!!!!!

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Igor (15/02/2013 12:27:53)

Muito se fala em erros cronológicos... até ai tudo bem,isso é normal se tratando de uma franquia complexa, mas a maioria dos "erros" podem ser justificados:

*Como a Mistica é praticamente irmã do Xavier em First Class e em x1 ela tenta matá-lo sem dó nem piedade? E como ela consegue entrar na mansão em x1 sem que Xavier perceba sua presença?

-->Emma Frost foi pro lado de Magneto no fim de First Class, ela é um forte telépata e pode muito bem ter criado barreiras no cérebro da Mistica para que ela esqueça tudo que sente por Charles e ainda fazer com que ele não consiga mais "entrar" na cabeça da Mistica!

*Como Charles Xavier aparece andando em Wolverine e no começo de x3 se nessa época ele já tinha ficado paraplégico?

-->Ele pode sim já estar na cadeira de rodas e ter criado a ilusão de ainda estar andando para recrutar seus alunos.
*Como Wolverine não sabe quem é Magneto em x1 se ele já havia o encontrado com Charles e Erik em First Class?

-->No final do Origins fica evidente que ele esqueceu de tudo, o que justifica isso!

Estas podem ser algumas de inúmeras soluções para os erros...claro que alguns não podem ser explicados assim tão facilmente, mas nada que uma viagem no tempo, um roteirista criativo e um diretor como o Singer não possam resolver!

Torcendo muito por esse filme!!!

Chega logo 2014!


X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Poortela (15/02/2013 12:47:13)

Caralho Igor tu é PHODA faz todo o sentido, sempre dá pra ajustar as coisas, tomare que as coisas se esclarecam, Igor acho que o Peter Dinklage é o MODOK, comapare essas fotos.
http://us.cdn001.fansshare.com/celebrity/peterdinklage/450_tyrion-lannister-1124305846.jpg

http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2013/02/20130215-010735.jpg

Olha Igor o que quero ver em X-Men: Days of Future Past, concordas?

Eu quero ver nesse filme tortura de verdade, sofrimento mutante sentinelas, um Wolverine fumando um charuto sempre, raivoso, mas com emoção, quer ver viajem no tempo pra valer, bom já que a Kitty está no filme certeza é ela voltando para o passado, tenho CERTEZA absoluta que o Bryan Singer vai dar para os fãs a morte do Wolverine, outra coisa que queria ver nos filme dos X-Men e nunca vi era Bob deslizando no gelo, e queria ver nesse filme, acho que tem tudo para eu ver, quero ver tbm o Nimrod perseguindo os mutantes, bom ele é uma espécie de uma sentinela de rua, tipo policial, gostaria de ver o estopim para essa mudança na linha temporal o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a bala mágica de controlado pelo Magneto, como o diretor de First Class tinha sugerido, quero ver uma mística poooorreta, tipo explicando na mística do passado como ela ficou mestre em luta, queria ver ela tento relações com Azazel e tento o Noturno, só para explicar, e queria ver muiiiiiita demonstração de poder.
Nos X-Men do passado queria ver Charles recrutando mutantes e no meio tivesse pequenas demonstrações de poder, tipo do Mancha Solar, viajei agora, mas disseram que iam colocar ele no primeiro, mas quem eu queria ver mesmo era a Tempestade, o Ciclope, e outros mutantes, sendo jovens e descobrindo os poderes, bom queria ver uma Irmandade PHODA, e Magneto recrutando os mutantes do mal, queria ver Avalanche, Blob, bom pequenas pontas, não grandes. Bom, seria pedir demais, mais queria que mostrassem os mutantes do esgoto, sendo caçados juntos com o X-Mens, não com muitos mutantes poucos, só pra deixar os fãs à beira de um orgasmo nerd. OUTRA COISA ESSENCIAL O CHARLES CARECA, NOS FÃS MERECEMOS, E DE UMA MANEIRA BEM EXPLICADA.

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Bona (15/02/2013 14:17:00)

Fico pensando que um filme para explicar todos os furos cronológicos teria que ser em duas partes senão, ficariam um monte de meias-histórias...

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Igor (15/02/2013 14:23:54)

kkkkkkk"...Obg Poortela...

Acho pouco provável que o Peter Dinklage seja o Modok ou até mesmo o Pigmeu pq estes personagem não fazem parte do arco de histórias em que o filme se baseia! Sou do time que acha que ele vai ser um Sentinela através da captura de movimentos e da tecnologia CGI...

Não sei se o Singer mataria o Wolverine, por conta do apelo comercial deste personagem e do filme solo dele: "Wolverine para sempre amém" que será lançado este ano!!

Acho que há grande possibilidades de a Mistica se envolver com o Azazel e ter o Noturno, eles arrumariam uma explicação para ela não o reconhecer como filho em x2!!

Penso que se a Tempestade ou o Ciclope fossem aparecer seriam suas versões da trilogia e não eles jovens...

Pode ser que mostrem o Charles ficando careca e tal...isso seria legal também!!

-->Desde o inicio achei que eles fossem fazer mais ou menos assim:

*Depois que a cura não funciona, o governo lança o programa Sentinela, que por sua vez extermina grande parte dos mutantes fazendo com que a Kitty Pride tenha que voltar no tempo para evitar a catastrófe, abrindo as portas para ligar os filmes e de quebra corrigir ALGUNS erros.
Com o futuro alterado, o mundo estará dominado, não pelas Sentinelas, mas sim pelo APOCALYPSE...

-->Então o gancho seria para que o terceiro filme fosse baseado na "Era do Apocalypse", e o Peter Dinklage poderia ser aproveitado na captura de movimentos em CGI para viver o Apocalypse também...

Estou muito empolgado com este filme e sei que ele tem tudo para ser o melhor dos mutantes até aqui!!!

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Aran (15/02/2013 17:20:21)

Ai vc esquece que o Dentes de Sabre do X1 nem sabe quem é o Logan, ai vc esquece que a Emma aparece no Xmen Origins como jovem e no final encontra com Charles Xavier

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Igor (15/02/2013 17:28:50)

..."claro que alguns não podem ser explicados assim tão facilmente, mas nada que uma viagem no tempo, um roteirista criativo e um diretor como o Singer não possam resolver!'




X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer promete corrigir erros de continuidade da franquia
Aran (15/02/2013 19:02:14)

Pra mim, os Xmen 1, 2 e 3 não foram X men de verdade. Mta coisa precisaria se refeita

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Marcelo (14/02/2013 21:53:31)

Como alguém comentou aqui, pode ser uma versão do Masque. Fiquei pensando pq colocar esse personagem? Dai fui atrás das características dele e descobri que ele pode modificar as características físicas de outras pessoas... E é ai que tá! Lembram de como foi o final do X-men 3? O Xavier precisa retomar a sua forma antiga, certo? E é ai que esse personagem poderia entrar, dentre outras funções... Enfim, pode até não ser este o personagem do Peter Dinklage, mas alguém com esses poderes "resolveria" a questão do Xavier, né?

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Poortela (14/02/2013 22:12:28)

Olha saiu no Comic Book Movie que o Peter vai ser o vilão principal e no arco Days of Future Past o vilão principal é os Sentinelas, e o Nimrod.
Tava pensando, as pulseiras inibidoras de poderes, acho que deve ser explicado como o sangue do mutante "Sanguessuga" no X-Men 3 eles estavam tirando sangue dele, poderia usar pra isso

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Marcelo (14/02/2013 22:34:18)

Ok, o Peter pode ser o vilão então, é um ótimo ator, vai ser ótimo se ele for o molde mestre dos Sentinelas. Mas eu não entendi como o soro que inibe os poderes poderia ser usado para que o Xavier, que foi para o corpo de outra pessoa, pudesse retomar a sua aparência física. Descobri por acaso o poder desse mutante, Masque, e achei que ele poderia fazer o professor voltar a sua aparência, entendeu?

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Poortela (14/02/2013 22:49:43)

Eu tava falando, pq no arco Days of... tem as pulseiras que inibe os poderes usados pelos presos mutantes, eu tbm pesquisei, e pode ser uma boa pro Xavier voltar quem sua aparencia, esse filme vai ser show

Marcelo olha o que eu escrevi sobre o que eu quero ver no filme.

Olha quero ver nesse filme tortura de verdade, sofrimento mutante sentinelas, um Wolverine fumando um charuto sempre, raivoso, mas com emoção, quer ver viajem no tempo pra valer, bom já que a Kitty está no filme certeza é ela voltando para o passado, tenho CERTEZA absoluta que o Bryan Singer vai dar para os fãs a morte do Wolverine, outra coisa que queria ver nos filme dos X-Men e nunca vi era Bob deslizando no gelo, e queria ver nesse filme, acho que tem tudo para eu ver, quero ver tbm o Nimrod perseguindo os mutantes, bom ele é uma espécie de uma sentinela de rua, tipo policial, gostaria de ver o estopim para essa mudança na linha temporal o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a bala mágica de controlado pelo Magneto, como o diretor de First Class tinha sugerido, quero ver uma mística poooorreta, tipo explicando na mística do passado como ela ficou mestre em luta, queria ver ela tento relações com Azazel e tento o Noturno, só para explicar, e queria ver muiiiiiita demonstração de poder.
Nos X-Men do passado queria ver Charles recrutando mutantes e no meio tivesse pequenas demonstrações de poder, tipo do Mancha Solar, viajei agora, mas disseram que iam colocar ele no primeiro, mas quem eu queria ver mesmo era a Tempestade, o Ciclope, e outros mutantes, sendo jovens e descobrindo os poderes, bom queria ver uma Irmandade PHODA, e Magneto recrutando os mutantes do mal, queria ver Avalanche, Blob, bom pequenas pontas, não grandes. Bom, seria pedir demais, mais queria que mostrassem os mutantes do esgoto, sendo caçados juntos com o X-Mens, não com muitos mutantes poucos, só pra deixar os fãs à beira de um orgasmo nerd. OUTRA COISA ESSENCIAL O CHARLES CARECA, NOS FÃS MERECEMOS, E DE UMA MANEIRA BEM EXPLICADA.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Poortela (14/02/2013 22:55:31)

Olha o comentario que o Adriano fez, foi o Molde Mestre ele é o lider dos sentinelas, talvez "o Vilão"

Um sentinela Molde-Mestre, presente em quase todas as versões dos robôs, representa sua máxima evolução. Sendo capaz de raciocícios complexos (que rivalizam com a mente humana), o Molde-Mestre é ao mesmo tempo fábrica e inteligência central dos Sentinelas. Em várias realidades alternativas, o mundo foi dominado pelos Sentinelas justamente quando o Molde-Mestre se revolta contra os humanos. Na realidade "oficial", o Molde-Mestre se fundiu com o Nimrod, aparecendo meses depois ao tentar passar sua consciência para o Homem Máquina, após a fuga de Bastion da prisão

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
EDUARDO (14/02/2013 13:42:05)

EuAssisti a todos os filmes dos X-Men's no cinema, inclusive o infame Wolverine, e não tem pq não assiStir esse, só pq um bando de nerds estão tacando pedras no Brian Singer sem antes assistirem ao filme q nem começou a ser filmado. Ele deve ter aprendido com o Superman-O Retorno, e com sua própria franquia mutante que entre altos e baixos, o saldo final é uma excelente série cinematográfica.

Espero que Ciclopes e Tempestade retornem. Ciclopes nas HQ's é um líder foda, e mesmo Wolverine zuando ele, ele reconhecem (em pensamento, é claro, que o "Caolho" é durão). melhor desempenho do Ciclopeque eu li, foi o arco Complexo de Messias.

Este filme tem espaço pra redenção.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Poortela (14/02/2013 13:49:54)

Olha, o proprio Singer disse que tem outra perspectiva, ele disse que olhando hj e tudo o que ele viveu como diretor ele disse que acha a transformação da Mistica no 1ª X-Men uma bosta, ou seja ele já tem outra visão ele disse que parece uma carne azul mudando pra uma pele humana, ele vai mudar e vai ser o melhor filme dos X-Men certeza

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
EDUARDO (14/02/2013 13:59:49)

E por falar em Mística, será que mais alguém achou forçado akele encontro com o Xavier criança? "Pode ficar e comer toda a comida que quiser" Xavier não tinha mãe (a madrasta do Juggernaut)??? E se tinha mãe, ela nem deu a sua opinião se a minazinha azul poderia fazer parte da família.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
ian (14/02/2013 14:04:49)

Concordo com voce. Com relaçao ao filme que ele fez do superman, não achei tão ruim assim como muitos disseram. Foi boa ideia, na minha opinião, considerarem apenas os dois primeiros filmes bem como a escolha de Brandon Routh como superman, um bom ator que não fez feio neste filme. Uma pena não ter feito o sucesso que merecia.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
EDUARDO (14/02/2013 14:18:21)

ian, Superman O Retorno não é um filme ruim. Mas eu tb não sou muito fã deste personagem, e isto tb já ajuda a não gostar tanto do filme. mas todso os atores ficaram ótimos (até o corno que trampou em X-Men), e tecnicamente o filme não tem defeitos, e a história tb é boa. Só não gostei tanto.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Alysson (14/02/2013 14:56:52)

Eduardo. Eu acho q teria mais sentido Mística ter sido encontrada por Magneto e não por Xavier, não necessariamente criança... Gente a mística nos 3 primeiros filmes é ruim, vilã, parece um p*** do magneto. A mística do First class (por mais q eu tenha gostado da Lawrence no papel) não faz sentido nenhum, tipo NENHUM com a Mística adulta.

Alguém ai lembra que em X-men 1 ela tenta matar o xavier botando uma toxina injetada no cerebro? e Xavier quase morre... Tipo, aquela garotinha q cresceu no lar de Xavier e se tornou sua irmã bondosa nunca faria isso... não compreendo.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Marcelo (14/02/2013 15:36:25)

Concordo com vc Eduardo e tbm concordo com o Alysson...por mais que a mística tenha trocado de lado...se ela era irmã de criação do Xavier...nada que o Magneto falasse iria fsazer com que ela matasse o careca...nem o Magneto tenta matar o Xavier...bola fora total

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
EDUARDO (14/02/2013 19:03:29)

Alysson, eu tb lembrei dessa cena do X-Men 1. Achei um erro muito estranho, mas na verdade ela invertei o mecanismo da máquina pro Careca invadir a própria mente ao invés das mentes aleias. Magneto deve ter ensinado como fazer isso, mesmo sabendo que não seria permanente, a Mística demonstrou frieza e maldade e até prazer. Ela até poderia ter feito oq fez, mas demonstrando remorso e comoção, mas naum tinham como saberem disso naquela época. Tais erros seriam evitados numa maratona assistindo todos aos filmes antes de filmarem First Class. É capaz do Days of Future Past (nome muito poético esse, tomara que naum mude) piorar as contradições.

Mas se naum me falha a memória, a cena de abertura de First Class é a mesma do X-Men 1, do magneto no campo de concentração, oq prova que se trata do mesmo universo, assim como a aparição do Wolverine clássico dos cinemas.

Vai ser um milagre se conseguirem concertar, mas fora as contradições, o maior crime foi tratar o Ciclope de uma maneira tão displicente.

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Alysson (15/02/2013 01:15:00)

A verdade é que não dá pra encaixar Trilogia e Fiest Class de maneira "coerente". Xavier novo, paraplégico e com cabelo em first class, década de 60... Xavier velho, careca e andando em X-men 3 pra recrutar jean no que seria década de 80... Moira jovem nos anos 60.. Moira ainda "jovem" uns 40 anos depois em x3.

Tipo, o problema de descontinuidade não foi na trilogia original, mas em first class, que já q faz parte do mesmo universo deveria ter o cuidado de fazer as coisas se encaixarem pelo menos.

Mas mesmo com tudo isso, eu ainda gosto mt dos filmes dos x-men, foram o meu primeiro contato com a equipe e que me apresentaram ao mundo das hqs... afinal eu só tinha 7 anos qnd lançaram x2 e eu me amarrava e até hj me amarro :)

X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
EDUARDO (15/02/2013 11:30:17)

Caraca, tu é novo hein! Oq me fez gostar dos X-Men foi a série em desenho que passava nos anos 90. Eram bem fiéis aos quadrinhos. Uma pena não ter continuidade.

Mas te garanto que estas incoerências acontecem nas HQ’s tb. Nos anos 90, qdo Wolverine tem seu adamantium arrancado à força pelo Magneto em sua fortaleza espacial, ele praticamente morreu, e só ressuscitou pq Jean estava em perigo, pois o processo de despressurização da nave, ela ia ser arremessada pra fora da mesma. Ele estava clinicamente morto, e isso foi relembrado em outras histórias dos X-Men, principalmente por Jean (qdo Apocalipse o transforma no cavaleiro Morte, e Ciclope dar ordem pra matá-lo). Mas ultimamente ele anda sofrendo horrores, e até teve seu corpo incinerado até sobrar somente os ossos, e no entanto ele voltou sorrindo. Curiosamente ele foi incinerado até os ossos pelos Sentinelas na saga Days of Future Past, mas aí ele morreu mesmo nessa realidade alternativa.

Eu tb lembrei deste Xavier andante dos X-Men3, mas isso pode ser possível, pois na HQ na saga da ninhada ele volta a andar qdo manda sua consciência para um clone de si mesmo, e posteriormente volta pra cadeira de rodas.

U acho que qto mais mexe na merda, mas ela fede, mas mesmo assim torço pra este filme fazer mais sucesso que os Vingadores.

X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer
Poortela (13/02/2013 19:04:45)

Olha, quando First Class saiu senti que ia ser um filme muito bom, um ano antes colecionava tudo de First Class, fotos, spoilers, tinha um Word de 10 ou 11 paginas so do filme, quando cheguei percebi que sabia o filme todo, e gostei do filme, mas não tive a surpresa, Days of Future Past vai ser sim um filme muito bom, eu sei, e sinto que sim vai ser O FILME DOS X-MEN que tanto queriamos, vai ser grandioso e dessa vez não vou ser tão fanatico, quero surpresa com um pouco de Spoilers já até imagino os olhos do Erico com os Sentinelas nas Telas. Só tem uma coisa que o Omelete esqueceu de mencionar, que o filme vai ser filmado em 3D, Wolverine vai ter uma grande importancia pra trama [ isso já era de se esperar] vai ter GGI com captura de movimentos, ps: acho que é pro Nimrod e os Sentinelas

Olha, ví isso em um site que diz como é que vai se manter a viajem no tempo

"Este filme também vai lidar com o destino, as escolhas que fizemos, as pessoas que estavam - como as pessoas que estavam quando éramos jovens afeta o mundo que temos de viver em, no futuro, e que se pudesse voltar atrás e mudar isso ."

EU GOSTEI

segue o site em baixo
http://www.cinemablend.com/new/X-Men-Days-Future-Past-Shoot-3D-Bryan-Singer-Explains-His-Secrecy-35728.html

X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer
Marckos Paulo (13/02/2013 22:49:40)

Assim você nunca vai se surpreende com o filme algum, "colecionando spoilers"
eu era assim também, hoje vejo um trailer e olha lá.

X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer
Poortela (14/02/2013 00:00:39)

Realmente, mas vou ver agora so nos sabados e domingos.Como ta tua espectativa por esse filme?

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | Bryan Singer ainda não sabe se Tempestade participará do filme
Rafael (12/02/2013 17:33:55)

Pq ainda deixam esse retardado do Bryan Singer se envolver com alguma coisa de X-Men??? Ele não sabe absolutamente NADA dos mutantes. Vai ser outra merda de filme

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | Bryan Singer ainda não sabe se Tempestade participará do filme
Poortela (12/02/2013 18:05:35)

Bom não é ofendendo o Bryan, gosto muito do trabalho dele menos do super man, mas ele mesmo ja deu entrevista que se endentifica com os X-Men devido a busca a descoberta de poderes, descoberta de ser diferente dos outros isso relata a saida do armario pro gay, e outra ele homossexual por isso que ele gosta tbm de dar esse tom de preconceito

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | Bryan Singer ainda não sabe se Tempestade participará do filme
Poortela (11/02/2013 19:11:39)

Alguem tem algum grupo que é voltado só pros X-Men? ou pra Marvel? quero participar

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
Poortela (11/02/2013 14:22:28)

Pra mim a armadura mais PHODA desses bonecos todos é o Iron Man preto com dourado, ficou uma coisa diferente mais bonita, era pra ser a armadura inves de vermelho e dourado, mas se aparecer no filme já tá valendo http://omelete.uol.com.br/galeria/Toy-Fair-2013/Homem-de-Ferro-3-07/

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
Igor (11/02/2013 23:29:01)

"Pra mim, a armadura mais foda, desses bonecos todos, é a do Iron Man preto com dourado. Ficou uma coisa diferente, mas bonita. Era pra ser esta armadura ao invés da vermelha e dourado! Mas, se aparecer no filme, já está valendo!"

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido | Bryan Singer ainda não sabe se Tempestade participará do filme
Poortela (11/02/2013 14:07:41)

Bom, tempestade pra trama Days of Future Past não é tão importante, que eu me lembro ela só fazia proteger o Wolverine dos sentinelas quando ele estava de costas,bom quem precisa voltar é o Colossus,quero ver ele arremesando o Wolve, e sim eu tenho certeza que Halle Berry não vai para um filme desses pra aparecer poucos minutos ela querser importante, se bem que sim gostaria de ver ela e quero ver um poster igual a dos quadrinhos

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
leandro (10/02/2013 21:27:11)

na terceira imagem dos brinquedos de Homem de Ferro 3 tem o Ultron! possível spoiler ou será que fizeram só por fazer? se for um spoiler já acho demais aparecer o Ultron de cara, podia aparecer a foto dele na tela do computador do Tony, como se o Hank tivesse enviado esse projeto pra ele ver, analisar, sei lá, é legal sonhar! hahaha é mais provável que não o brinquedo não tenha nada a ver com o filme, vamos esperar para ver

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
Poortela (10/02/2013 21:44:51)

Eu ja concordo, nao quero que ultron apareça assim, mas deve ser algo do filme tava no estande, talvez hank tenha mandado o projeto para o tony construir, e no final ele é infectado pela extremis e da nisso, espero que nao seja verdade

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
leandro (10/02/2013 22:04:00)

uma boa maneira de explicar o Ultron ter ficado "mal" é ele ter sido infectado pelo extremis, achei uma ideia bem legal Poortela

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
Poortela (10/02/2013 23:20:25)

Pois é Leandro valeu, mas acho que sim ele deve aparecer no filme, tipo o Stark fazendo aquele o Ultron, como sendo a personificação de Jarvis, e no final vê alguem injetando o vírus no Ultron e ele fica do Mal,kk eu sei viajei, mas olha tá aew uma coisa que não queria ver no filme do Homem de Ferro e olha que sempre concordei com as coisas que apaeceram no Munda Marvel nos Cinemas, mas o que eu acho que já tá perfeito é a conexão entre Iron Man e Guardiões, mesmo assim teremos uma cena pos credito certeza do Homem Formiga depois dos Guardiões das Galaxias

Toy Fair 2013 | Veja fotos dos bonecos expostos na feira
Poortela (10/02/2013 21:18:19)

Acho que é um Spoiler, mas porque o Ultron ta junto com o Homem de Ferro? Ps: o ultron parece com as armaduras do tony, amei aquela armadura preta com dourado achei phoda

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Poortela (04/02/2013 13:02:49)

Galera, quem sabe ingles poderia me dizer o que o tony falou no começo do trailer, e será que aquela parte vai tá no filme, achei meio sem sentido, por favor me digam o que ele disse
ps: Amei o trailer, vai ser phoda o filme eu sei

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Sergio (04/02/2013 13:34:12)

Aquilo foi uma brincadeira com o "extended look".
Você aguarda um trailer mais longo e aparece o Downey Jr. te olhando extensivamente ! rsrsrs

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Ironic (04/02/2013 13:42:26)

é so uma espetacular tiração de sarro do Robert Downey Jr

Dizendo que o video pode e/ou poderia ter uma versão mais estendida...acho

Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fabio (04/02/2013 13:43:24)

è so um tradilho não vai ter no filme.... é so uma piadinha, no inicio do trailer ta escrido "ged ready for and iron man 3 extended look", só que dae aparece o iron man te olhando por um tempão, ae ele fala que deveriam ter falado extendive ao invés de extended




X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Poortela (27/01/2013 13:01:47)

Eii, galera imagine só se o Bryan Singer resolve fazer alguma coisa em Days Of Future Past com os 5 herois originais, sendo recrutado no passado e descobrindo e treinando os poderes, pq é obvio que a triologia é um futuro alternativo, ou seja tem vários caminhos e os X-Men do futuro, vão encontrar os do passado, e que vão alterar a realidade do futuro, fazendo que siga a linha do tempo de dos X-Men de First Class, seria Magnifico.

PS: não conto com Wolverine, pra mim é um filme do Wolverine não do grupo. Achei sem sentido o Ciclops ali se bem que ele parece muito com o personagem, pronto o unico jovem mutante que gostei foi ele

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Poortela (27/01/2013 12:52:34)

Olha fico muito feliz pela noticia. De toda Marvel, eu amo os X-Men, me lembro de quando eu era pequeno, uns 5 a 7 anos, no sábado eu acordei e vi uma cena que o Wolverine mostrando suas garras assistir o desenho fiquei fascinado, desde então sou fã, não só da Marvel como dos X-Mens.

Olha quero ver nesse filme tortura de verdade, sofrimento mutante sentinelas, um Wolverine fumando um charuto sempre, raivoso, mas com emoção, quer ver viajem no tempo pra valer, bom já que a Kitty está no filme certeza é ela voltando para o passado, tenho CERTEZA absoluta que o Bryan Singer vai dar para os fãs a morte do Wolverine, outra coisa que queria ver nos filme dos X-Men e nunca vi era Bob deslizando no gelo, e queria ver nesse filme, acho que tem tudo para eu ver, quero ver tbm o Nimrod perseguindo os mutantes, bom ele é uma espécie de uma sentinela de rua, tipo policial, gostaria de ver o estopim para essa mudança na linha temporal o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a bala mágica de controlado pelo Magneto, como o diretor de First Class tinha sugerido, quero ver uma mística poooorreta, tipo explicando na mística do passado como ela ficou mestre em luta, queria ver ela tento relações com Azazel e tento o Noturno, só para explicar, e queria ver muiiiiiita demonstração de poder.
Nos X-Men do passado queria ver Charles recrutando mutantes e no meio tivesse pequenas demonstrações de poder, tipo do Mancha Solar, viajei agora, mas disseram que iam colocar ele no primeiro, mas quem eu queria ver mesmo era a Tempestade, o Ciclope, e outros mutantes, sendo jovens e descobrindo os poderes, bom queria ver uma Irmandade PHODA, e Magneto recrutando os mutantes do mal, queria ver Avalanche, Blob, bom pequenas pontas, não grandes. Bom, seria pedir demais, mais queria que mostrassem os mutantes do esgoto, sendo caçados juntos com o X-Mens, não com muitos mutantes poucos, só pra deixar os fãs à beira de um orgasmo nerd. OUTRA COISA ESSENCIAL O CHARLES CARECA, NOS FÃS MERECEMOS, E DE UMA MANEIRA BEM EXPLICADA.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Washington (26/01/2013 19:21:30)

O projeto está caminhando bem. As escolhas de atores são corretas, os personagens condizem e tem um pouco de mistério para garantir que não seja um copia-e-cola do gibi (aliás, se alguém não leu, ainda está em tempo. é uma história de 2 partes só...). Vampira não faz parte dos x-men nesssa época e é bom ver o diretor fazendo valer a linha cronológica dos filmes anteriores, com exceção, talvez, do terceiro, que não combina com o clima da história. Ah, e vampira eu prefiro MUITO mais essa linha dos filmes que a dos gibis...

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Poortela (26/01/2013 19:34:03)

Eii saão duas?? pq o que eu li era só uma que termina os x-mens do passado perguntando se ocorreu alguma mudança no futuro.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Poortela (26/01/2013 19:31:40)

Olha fico muito feliz pela noticia. De toda Marvel, eu amo os X-Men, me lembro de quando eu era pequeno, uns 5 a 7 anos, no sábado eu acordei e vi uma cena que o Wolverine mostrando suas garras assistir o desenho fiquei fascinado, desde então sou fã, não só da Marvel como dos X-Mens.

Olha quero ver nesse filme tortura de verdade, sofrimento mutante sentinelas, um Wolverine fumando um charuto sempre, raivoso, mas com emoção, quer ver viajem no tempo pra valer, bom já que a Kitty está no filme certeza é ela voltando para o passado, tenho CERTEZA absoluta que o Bryan Singer vai dar para os fãs a morte do Wolverine, outra coisa que queria ver nos filme dos X-Men e nunca vi era Bob deslizando no gelo, e queria ver nesse filme, acho que tem tudo para eu ver, quero ver tbm o Nimrod perseguindo os mutantes, bom ele é uma espécie de uma sentinela de rua, tipo policial, gostaria de ver o estopim para essa mudança na linha temporal o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a bala mágica de controlado pelo Magneto, como o diretor de First Class tinha sugerido, quero ver uma mística poooorreta, tipo explicando na mística do passado como ela ficou mestre em luta, queria ver ela tento relações com Azazel e tento o Noturno, só para explicar, e queria ver muiiiiiita demonstração de poder.
Nos X-Men do passado queria ver Charles recrutando mutantes e no meio tivesse pequenas demonstrações de poder, tipo do Mancha Solar, viajei agora, mas disseram que iam colocar ele no primeiro, mas quem eu queria ver mesmo era a Tempestade, o Ciclope, e outros mutantes, sendo jovens e descobrindo os poderes, bom queria ver uma Irmandade PHODA, e Magneto recrutando os mutantes do mal, queria ver Avalanche, Blob, bom pequenas pontas, não grandes. Bom, seria pedir demais, mais queria que mostrassem os mutantes do esgoto, sendo caçados juntos com o X-Mens, não com muitos mutantes poucos, só pra deixar os fãs à beira de um orgasmo nerd. OUTRA COISA ESSENCIAL O CHARLES CARECA, NOS FÃS MERECEMOS, E DE UMA MANEIRA BEM EXPLICADA.

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
Poortela (23/12/2012 15:47:09)

Galera, o unico que pode machucar o Wolverine é o Magneto, como vimos aquela foto dele sem as garras, é ele "Como sabemos, ele consegue sempre se curar. Mas dessa vez ele encontra alguém que realmente o consegue machucar" o Magneto

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
N@ndes (23/12/2012 16:24:59)

Verdade, quando o Magneto tirou o Adamantiun à força, o Logan ficou péssimo. Seu fator de cura ficou lento e falhava as vezes.
Isso explíca a foto dele sem Adamantiun no poço.

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
Pedro Paulo (23/12/2012 18:50:48)

Na verdade creio que quem é o cara que consegue machucar ele de verdade é o Samurai de Prata, que já está confirmado e acredito que façam alguma mudança no poder mutante dele, que fará com que a energia que ele passa para a espada atrapalhe o fator de cura. Para mim é o mais lógico.

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
ANDRE ANTONIO (24/12/2012 00:51:51)

Vish. Também achava que teria uma pontinha do Sir Ian McKellen no filme, que justificaria a foto dele com as garras de osso.
Mas lí hoje por sinal, que o filme seria composto por cenas não usadas do primeiro, que serviriam de ''Flashback'' neste.
No caso mostraria o Logan aprisionado no poço durante o conflito do Vietnam e etc...
Não sei mais oque pensar...tenso.

X-Men - Days of Future Past terá Ian McKellen e Patrick Stewart no elenco
Paulo (27/11/2012 19:00:40)

Pra eu ficar feliz por completo so falta agora confirmarem Hugh Jackman no elenco tbem.

X-Men - Days of Future Past terá Ian McKellen e Patrick Stewart no elenco
Poortela (27/11/2012 19:17:18)

PS: Nunca o Wolverine irá ser tão necessario como nesse filme

X-Men - Days of Future Past terá Ian McKellen e Patrick Stewart no elenco
André Vedder (27/11/2012 19:32:19)

pois é, Wolverine é um personagem importante da saga de "Dias de um Futuro Esquecido". Não pode faltar!!! ... nem que seja para ter apenas a cena clássica dele sendo morto por um Sentinela e ao final do filme reaparecendo vivo na realidade do First Class.

X-Men - Days of Future Past terá Ian McKellen e Patrick Stewart no elenco
Comentarista (27/11/2012 19:35:24)

Se a Fox tiver um pingo de decência, nada de Wolverine nesse filme.

X-Men - Days of Future Past terá Ian McKellen e Patrick Stewart no elenco
Paulo (27/11/2012 20:03:01)

Comentarista esqueça o X - Origens, estou considerando o Wolwerine da trilogia.

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Renan (14/11/2012 19:48:25)

Off-topic, ta rolando uns boatos que a Vespa vai estar no Homem de Ferro 3, o Omelete ta sabendo de alguma coisa.

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Vittor (14/11/2012 20:20:31)

kkkkk não precisa escrever essa mesma informação nos outros posts, mas blz

pra mim faz mais sentido o Strange estar no IM3 como médico mesmo, lembrem da cena da cirurgia no trailer, do que no Thor, talvez o Pantera, ou o Strange mesmo, mas como Doutor Estranho, quem sabe nos 2, no IM só na cirurgia e no Thor algo mais presencial, como a Viúva Negra anteriormente

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Poortela (14/11/2012 21:08:42)

Cara olha só o que Roger Wardell escreveu no Twitter: Dentro Notícias: Quando o papel de Stephanie Szostak é para Homem de Ferro 3 é anunciado, os fãs vão enlouquecer. Sinceramente, eu também acho que será ela, olha o que ele escreveu tbm

Dentro Notícias: Os Mestres do Mal terá em Os Vingadores 2. Ou seja os mestres do mal vai aparecer em Os Vingadores 2, a turma do Zemo e outros, ou seja Zemo será o vilão principal em Capitão America 2

o Twitter dele: https://twitter.com/rogerwardell

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Renan (14/11/2012 22:59:09)

Não coloquei em todos os posts como fez o cara do GTA. Eu tinha colocado na noticia do Splinter Cell pq achei que seria uma noticia bem visualizada, mas depois percebi que tinha um noticia logo mais abaixo relacionado ao universo Marvel e postei aqui novamente. Nunca faço isso de ficar enchendo todos os posts com o mesmo comentario.

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Vittor (15/11/2012 13:55:04)

tem razão, é que geralmente aparece um "engraçadinho" usando Ctrl C Ctrl V feito louco, qnd vi o mesmo comentário 2 vezes, nem pensei em confirmar, mas tu viu essa da Vespa onde?

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Renan (15/11/2012 21:31:45)

De boa Vittor, eu vi no serviço num site gringo que nao me lembro o nome, mas a noticia era exatamente essa que traduziram nesse site que achei no Google:

http://paprica.org/2012/11/homem-de-ferro-3-informante-garante-que-a-vespa-estara-no-filme/

O jusão tmb deu esse rumor.

Soundgarden libera seu novo disco, King Animal, na íntegra - ouça
Poortela (06/11/2012 13:49:39)

Eu sei que isso não é o post Soundgarden, mas fãns da Marvel, olha o Twitter do Roger Wardell, uma pessoa envolvida com a Marvel, poxa, tantas novidades.....https://twitter.com/RogerWardell

Capitão América 2 a Winter Soldier:

- O antagonista principal do filme é um Barão certo (isso foi só uma provocação e não temos certeza se é Barão Zemo)

- Crossbones terá uma rivalidade com o soldado de inverno.

- Capitão América vai liderar uma pequena equipe que inclui Falcon e Viúva Negra.

- Passado Viúva Negra será revelado em flashbacks e terá laços com o soldado inverno.


Thor 2 O mundo escuro:

- Mesmo que Malekith é o antagonista do filme, a presença Surtur será sentida.

- Roger Wardell aludiu que o Dr. Estranho, de alguma forma aparecer no filme Thor 2 (este tweet foi apagado depois de dois dias de sua escrita)


Guardiões da Galáxia:

- A lista que foi revelado na SDCC não é a lista final.

- Adam Warlock está no filme, assim como seus Mago alter ego.

- A corrida Chitauri (dos Vingadores) vai aparecer no filme.


Homem-Formiga:

- A organização AIM (da Marvel Comics) tem uma presença enorme no actual projecto de script Ant-Man


S.H.I.E.L.D série de TV:

- O show vai usar "o vilão da semana" fórmula em seus primeiros episódios.

- Marvel vai usar o show para apresentar novos personagens e vilões do Universo Marvel cinematográfico.

- Atores Cobbie Smulders (Maria Hill), Maximiliano Hernández (agente Sitwell), e Tito Welliver (agente do item 47 curtas) está tudo pronto para reprisar seus papéis na série de TV.

Vários Marvel Projetos:

- Marvel tem um script pronto para o Pantera Negra, mas eles não tem certeza se ele vai funcionar.

- Marvel estão à procura de escritores para escrever um filme HULK novo e tem direção específica sobre onde tomar o próximo caractere.

- Thanos será o vilão principal e terá um papel em toda a Fase 2, os filmes.

- Podemos ver Coulson Clarck Gregg Mediador tanto em Homem de Ferro 3 e Thor 2.

Soundgarden libera seu novo disco, King Animal, na íntegra - ouça
Willie (06/11/2012 16:01:21)

Foi mal cara, mas teu comentário é uma bosta. Aliás, todo marvete é igual, são uns cegos extremistas, engolem qualquer merreca vinda da Marvel.

Voltando ao TÓPICO, Soundgarden é uma puta banda, esse retorno é mais do que bem vindo no meio de tanta mediocridade musical. Bom disco, vida longa ao Soundgarden!

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Poortela (31/10/2012 08:21:47)

Galera, sabe não gostei muito da saida de Matthew Vaughn , mas olha em X-Men: First Class, quem era o produtor era o Singer e o diretor o Vaughn, e teve dedo do Singer do filme, agora é ao contrario Singer como diretor e Vaughn como produtor, galera, vai ter um dedo do Vaughn para X-Men: Days of Future Past

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Guaxini (30/10/2012 21:45:26)

De toda a franquia, pra mim o melhor ainda é First Class. Eu estaria + animado se o Matthew Vaughn continuasse com a direção, afinal o cara assumiu o risco das mudanças na produção e roteiro que renderam tantos elogios ao filme.
E há antigos rumores de que o atual diretor Bryan Singer, enquanto produtor do filme anterior, não queria aprovar as tais mudanças. Verdade ou não agora, isso agora é indiferente.

Obs: Há rumores circulando na Web de que, segundo Mark Millar, os eventos de X1, X2 e X3 serão pagados como o novo roteiro como se "nunca" tivessem acontecido daquele jeito.

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Poortela (30/10/2012 21:56:15)

Eii manda o link dizendo isso, que X1 X2 X3 irão ser apagados.

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Guaxini (30/10/2012 22:12:39)

http://collider.com/x-men-first-class-2-sequel-days-of-future-past/171166/

http://collider.com/?tag=x-men-first-class-2

http://www.filmbuffonline.com/FBOLNewsreel/wordpress/tag/x-men-days-of-future-past/

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Cândido (30/10/2012 23:24:06)

Palmas pro Brian Singer. Vai apagar o próprio trabalho...

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Mr. spider (30/10/2012 23:47:28)

alem de x1, x2, x3 deveria apagar tbm quanteto fantastico 1 e o quarteto fantastico 2!!!!!
e recomeçar com um belo rebooth!!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (24/10/2012 11:34:04)

será que ninguem se deu conta de que o fato da armadura ter aparecido no quarto acordando a Pepper teria algo a ver com o Tony tendo algum tipo de pesadelo?? Como a tecnologia é nova e ele nao está acostumado, acaba ativando a armadura inconcientemente fazendo ela se mexer sozinha. A armadura não deve ter vontade propria não teria sentido.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Poortela (24/10/2012 11:56:19)

Eu percebi isso tbm, poxa quem tá comandando armadura durante ele dorme é o inconciente dele, tá na cara

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
vanessa (24/10/2012 12:02:35)

pode ser ;) mas tbm pode ser o pesadelo que ele fala

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (22/10/2012 13:41:04)

Gostei bastante das imagens do Patriota e do Homem de Ferro, aquele oculos no rosto de Stark, só deve significar que ele vai controlar as outras armaduras, bem legal, gostei bastante, tomare que saia logo o Poster e o Trailer,k

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
lucas (21/10/2012 22:46:05)

como disse antes, que a vida de tony stark iria ser destruida, potts pode ou não morrer ? alguem ja leu 'extremis' ? viu mais ou menos ?

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (21/10/2012 23:01:00)

já li Extremis, potts não morre nem é sequestrada, é mais a descoberta fantasticas de novas habilidades, e a luta de um cara que rouba a tecnologia, na HQ a a armadura sai do corpo de Stark, é citado assim "agora Tony Stark é o Homem de Ferro, por dentro e por fora" ou seja bate com o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?" a resposta Stark é a Armadura

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Leonardo (22/10/2012 04:44:18)

A armadura não sai inteira de dentro do Tony Stark, apenas uma película dourada, que fica entre ele e a armadura sai dela. Somente após muito tempo ele ganha a abilidade de armazenar a armadura inteira dentro de seu corpo, mas perde os poderes do Extremis. O resto vem voando e se monta nele. Na Extremis, Tony percebe que sua armadura não é o suficiente para derrotar um vilão que injetou em si a fórmula extremis, então Tony usa uma versão modificada da formula em si, que o torna capaz de interagir com qualquer objeto digital com sua mente.

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (21/10/2012 22:25:29)

Olha na minha opinião, essa armadura não vai ser a única, na sinopse tinha uma pergunta "o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?" poxa no Arco Extremis, a armadura é Tony Stark, eu to achando que pode sim a armadura sair do corpo dele, como nos quadrinhos. O que vocês acham???

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (21/10/2012 22:41:27)

PS: achei a parte da HQ, ele dizia assim: "agora Tony Stark é o Homem de Ferro, por dentro e por fora"

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Aridyvan (21/10/2012 22:53:34)

Um arco ridículo por sinal. Responsável por DESTRUIR a conceituação histórica da personagem, acabando com a relevância dicotômica entre a fragilidade do homem e o poder da máquina, tão presentes ao longo dos mais de 40 anos de trajetória do personagem.

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
leandro (22/10/2012 00:34:14)

a armadura não vai sair do corpo dele, ele vai poder controlar ela. Segundo o pessoal que estava na Comic Con, na previa exibida, ele ergue o braço e a armadura começa a se encaixar no corpo dele

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (21/10/2012 21:08:38)

Oo Galera fui só eu que notei que as armaduras estão mais douradas, tipo aquela que eraa prata com vermelho ela tá dourada com vermelho, mas ainda com o mesmo visual
http://www.google.com.br/imgres?q=homem+de+ferro+2&start=272&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=619&tbm=isch&tbnid=f1Ab_CVnj5fPXM:&imgrefurl=http://www.porraman.com/2010/05/homem-de-ferro-2-iron-man-2/&docid=uYS9_IJ9u308eM&imgurl=http://www.porraman.com/wp-content/uploads/2010/05/arts-iron-man-2-584.jpg&w=400&h=220&ei=Y4CEUPHLMeGT0QGrpIGwDA&zoom=1&iact=hc&vpx=453&vpy=148&dur=368&hovh=166&hovw=303&tx=213&ty=105&sig=115308835649294067665&page=13&tbnh=141&tbnw=258&ndsp=22&ved=1t:429,r:84,s:200,i:256

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Alcidio (21/10/2012 22:07:09)

Tbm achei todas mais douradas, suponho que seja por causa da tecnologia extremis. mas elas estão realmente mais douradas, quando vi o teaser pela primeira vez achei que fossem até outras armaduras.

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar
Poortela (19/10/2012 08:48:31)

Poxa, gostei muito da noticia, muito mesmo, essa ideia é FODA, mas me tirem uma duvida, isso não seria plagio?? tipo eu seiii X-Men: Days Of Future Past, tem viagem no tempo robos e tudo, mas não seria plagio????

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar
Lauro (19/10/2012 09:12:20)

Não caracterizaria plágio se não pegarem elementos idênticos ao do Exterminador do Futuro, como a história ser impressionantemente parecida, ou o design dos robôs ser idêntico ao do Exterminador.

Como o tema "viagem no tempo" é algo recorrente, assim como robôs, não seria plágio, pois não infringe o tal do "copyright".

E lembre-se que os Sentinelas são bem diferentes dos Exterminadores...

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar
Vittor (19/10/2012 09:24:21)

acho que não, lembra do desenho, com os sentinelas?(esse é o nome? esqueci) não vai ter robôs por causa do exterminador, se fosse aí eu acho que seria plágio...

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar
Gusta (19/10/2012 09:27:39)

Fora aquela história de que a HQ influenciou o James Cameron primeiro. Então nada mais justo que agora ela volte aos mutantes.

Imaginem um filme com a mesma qualidade do primeiro, agora com as Sentinelas...!

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar
Paulo (19/10/2012 09:47:09)

Já ouviu aquela frase: "Nada se cria, tudo se copia"? heheheh...Na verdade não é plágio não, porque o filme vai ser baseado no HQ que existe desde 1981, então se alguém poderia acusar alguem de plágio era marvel contra James Cameron.

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Poortela (18/10/2012 08:54:16)

Fiz minha parte, mas uma coisa eu digo eles tão querendo coisa demais, quase nenhuma pagina no Facebook chega a 1 milhão, e o Iron Man 3 tem 10 milhões, poxa pra que 56 milhões como meu amigo Pedro falou, manda logo esse Teaser

Marvel agenda a estreia do filme do Homem-Formiga
Poortela (15/10/2012 14:20:35)

Bom, estou muito ancioso pelo filme, fiquei muito triste, pois pensava que iria ter um filme dele antes dos Vingadores, para poder fazer parte do mesmo, mas poxa vai ter o filme isso que importa, vai que eles mudem a dada pro dia X/Y/2014?? tomare

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.