Assista Agora

marcos vieira

marcos vieira

rio de janeiro, RJ

Comentários

Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 10:50:44)

O que mais me impressiona é a galera não se incomodar com o final do filme, que invalida TOTALMENTE o segundo!

O cara estava quase morrendo envenenado no segundo filme, a trama foi toda voltada pra isso! O comportamento destrutivo, a armadura confiscada pelo exercito a chegada da Shield, tudo relacionado com o envenenamento pelos elementos da "fonte de energia", o ARC do HDF... ae no final do terceiro filme, ele decide que ai tirar tudo, vai pro hospital e retira o ARC e o estilhaço como se TIVESSE INDO FAZER UMA LIPO!!!!

Pelo amor de DEUS! NINGUEM SE INCOMODOU COM ISSO????

Fora os outros furos né???

Bilheteria USA
Luis Pereira (06/05/2013 11:03:17)

Não vi ainda.


Mas a história é boa? O enredo é bom? Os diálogos são bons? O roteiro é bom?

Se a resposta é sim, que importância tem isso? Você está se atendo a detalhes e esquecendo do toto.

Está se portando como o servidor público que se importa mais com as regras do que com o andamento do trabalho.

Fora isto, em Ferroso II, Tony recebeu um remédio da Shield que o curtou totamente dos efeitos do ARC.

Esqueceu?

Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 11:17:24)

Detalhes????? Onde que a COISA que o TRANSFORMA EM HOMEM DE FERRO é um detalhe??? Stark é totalmente movido por experiências de quase morte! No primeiro sabemos o que é, no segundo o envenenamento, no terceiro veja vc mesmo... e vc diz que o ARC é um detalhe?? Pera lá né??

Eu não estou me preocupando com o todo?? Eu estou exatamente me preocupando com o TODO, com os 3 filmes, com a continuidade, que foi totalmente ARRUINADA por UMA UNICA CENA!

E eu acho que vc precisa REVER o segundo filme, o medicamento que a Shield deu, cortaram os efeitos do evenenamento, de forma TEMPORÁRIA! Assista novamente a cena do dialogo do Stark com o Fury, na lanchonete.

Bilheteria USA
Tácito (06/05/2013 11:21:33)

Continuando, daí, com o medicamento dado pela Shield ele teve tempo e motivação suficiente para correr e criar o novo elemento, usando o mesmo como fonte de energia "limpa" e se salvando do envenenamento.

Bilheteria USA
Frederico (06/05/2013 12:52:50)

Tácito,

Concordo totalmente com sua observação. Isso foi ainda pior que o Mandarim. Porque, bem ou mal, essa foi a forma de apresentar o Mandarim no Universo Marvel do Cinema. Já a questão do ARC, isso tinha sido estabelecido nos dois primeiros filmes e resolveram mudar isso do nada, sem mais nem menos e sem maiores explicações.

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:46:00)

HAHAHAHAHA. Boa, Tácito. É que são TANTOS furos que a gente acaba esquecendo um ou outro. Realmente, se era tão fácil tirar os estilhaços, por que não fez isso no segundo filme, quando a ameaça era séria?

E eu achava o segundo filme ruim...

Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:59:31)

Na verdade, pelo menos o terceiro filme tem o mérito de explicar que os problemas dele estão resolvido(magicamente pela tal tecnologia extremis), pois ninguém explicou como ele realmente melhorou no segundo filme(o negócio que o Fury aplicou nele, não era temporário?) ou como o Arc foi melhorado e nunca mais deu problema.

Bilheteria USA
luis Silver surf (06/05/2013 11:01:06)

Bom senso e algo em falta hoje nos comentários dos sites de cultura pop, veja bem, não acho que Hdf3 foi uma maravilha, porém foi sim um bom filme.
Sou leitor de quadrinhos a mais de 3 décadas, nas quando vejo um filme adaptado dos quadrinhos a primeira coisa que faço e abstrair, ai fica mais facial me divertir porque cinema e diversão não religião, Hdf3 teve seus pontos fracos mais não foram suficientes para ser um filme ruim, eu queria ver um Mandarim fodão com seus anéis e toda o seu backgroud, porém gostei muito do que fizeram principalmente pela interpretação do Ben Kingsley.
Que espera filmes mais adultos e densos de heróis Marvel acho que terá muito a reclamar, essa e a formula atual da Marvel, espero que em um futuro próximo tenhamos uma divisão mais adulta tipo um selo Max nas telonas, mas por enquanto vou continuar me divertindo com os filmes pipocas, coloridos e família da parceria Marvel/Disney.
Por isso calma galera entreunimento não deve ser levado tão a serio,ok?

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:43:53)

Admiro seu desprendimento, Luis. Eu realmente levo muito a sério. Fazer o que? Esperar pelo futuro Max. Tomara que o Universo te escute! :)

Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:54:40)

Não foi um bom filme, na verdade, foi bem fraquinho.Ser mais sério(TDKR) ou mais divertido(HA2) é o de menos, o filme simplesmente não funciona em vários aspectos.

Bilheteria USA
Luis Pereira (06/05/2013 11:05:38)

Humm...

Tudo isso num final de semana? com este valor, talvez o filme chegue a 1 bilhão.

Consequência disso? Homem de Ferro IV à vista.

Alguém duvida?

Bilheteria USA
André Filipe (06/05/2013 13:30:07)

pra mim pode fazer ate 2 bilhões,que vai continuar sendo um filme ruim!!

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:42:20)

O mesmo que fizeram com Transformers. O público valida a ruindade desses filmes, dá o seu ok, pagando pra ver. Eu entendo que todo mundo fique curioso. Eu mesmo fui no primeiro dia. Eles fizeram um trailer super enganador, que parecia sério, quase uma tentativa (tadinhos) de um Cavaleiro das Trevas (o segundo, não o terceiro filme, também ruim). E venderam gato por lebre. E o que fazemos? Ficamos sem ir ao cinema, porque certamente o próximo também será ruim? Sei lá.

Pelo menos uma coisa eu garanto: não quero ver Homem Aranha 2 nem o próximo Transformers. Talvez eu dê mais uma chance ao Homem de Ferro. Mas vou esperar pra ver as opiniões do público antes. Acho. Sei lá. Sou ansioso pra caramba... Só queria uns filmes bons de vez em quando...

Bilheteria USA
Grillo (06/05/2013 13:09:05)

Clichê o filme

Spoilers

1- Stark está mais para "O Mascara", cheio de piadinhas.

2 - A namoradinha do Stark tá mais para "Bella do Crepusculo", se abriu toda para o outro carinha.

3 - A Armadura do Stark, virou aqueles robozinhos palhaços do Transformers 2, até dormir a armadura dormiu, fora que foi atropelada até por um caminhão.

4 - Se o Tony quase morreu na explosão da mansão dele por que ele já não chamou pelo menos uma das trocentas armaduras dele que apareceu só no fim do filme para soltar fogos.

5 - Fora que apareceu um menininho piadista no filme também.

Bilheteria USA
marcos (06/05/2013 13:38:40)

Pois é, Henrique. Eu tenho até tentado ler comentários sobre o filme, achando que alguém gostou, mas fico mais tranquilo de ver que não fui o único ofendido.

Além de tudo o que vc já falou, como alguém pode ser tão idiota (Tony Stark Dancinha) a ponto de convidar o terrorista do momento pra vir atacar a sua casa, dar o endereço dela e ficar tranquilão, sem colocar nenhuma defesa, tendo mais de dez armaduras "fodonas" (#sóquenão) trancadas no porão? Ele pensou mesmo que não haveria ataque?

E esse Mandarim tosco foi uma piadinha pra ofender os terroristas do mundo real, fazer eles de palhaços? Eu teria medo de brincar com fogo. Espero que Deus proteja os inocentes das merdas que o cinema estadunidense faz.

Bilheteria USA
Alessandro (06/05/2013 15:10:13)

Pelo visto não foi só eu que saiu com a sensação que fizeram uma tremenda sacanagem pra quem foi assistir HDF 3, o começo foi muito interessante, o cara sair correndo debaixo daquela chuva de balas, explosões e tudo mais... Não sei se foi assim pra todos, mas o filme começou a fazer água com aquela cena patética do Mandarim, pareceu até mesmo o Lex Luthor dos anos 80, ali eu me sentir lesado por comprar um produto e receber um outro com avarias, pior é que eu vinha falando pra um grupo de amigos, sobre o filme, todo entusiasmado, foi quase toda a família pra ver o filme e me deparo com isso, morri de vergonha, sinceramente ! Não entendi o que a Marvel quis fazer com esse filme, se era pra ser um filme que a Disney adora passar nos finais de tarde, excelente, muito bom, extremamente hilariante, o caralho foi me sentir um tremendo idiota vendo cenas que beirava a comédia pastelão, só faltou a tradicional torna na cara, o por falar em clichês, a velha merda que os anti-heróis após subjulgar o adversário, colocam em um local pra torturar, o cara ali já era pra está morto... deu a impressão que parecia a velha trilogia do Homem-Aranha, "Vai teia, shazam..." um festival de merdas, as cenas finais de lutanão conseguiram tirar esse tremendo mal estar do Mandarim... Agora a pouco li um comentário, sobre um dos muitos furos do filme, e concordo, e debaixo da mansão tinha uma porrada de armaduras, por que não foram acionadas pra derrubar o helicóptero ???? Cara tá foda engolir o que fizeram, a cena final sem vale a pena comentar... só muita indignação, INFELIZMENTE !!!!!

Bilheteria USA
Troy (06/05/2013 21:43:20)

Acho que todo mundo, fãs e não fãs está puto com esse filme, mas como nos criaram uma expectativa muito de um filme fodão, a bilheteria vai arrebentar, e o pior ta parecendo que vai chegar na casa de 1 bilhão, mesmo sem merecer.

Bilheteria USA
Olive (10/05/2013 01:49:07)

A Pepper devia ser a "esposa" do Stark pelo contexto dos filmes anteriores, inclusive dos Vingadores, mas a relação deles parecia bem fria nesse filme, parece ser um dificuldade enorme passar um relacionamento normal nesse tipo de filme.Também ridiculo ela sair dando porrada no vilão com pulos e tudo.Temos a futura Miss Marvel?Até habilidade do Aranha era parecia ter no seu pacote de poderes.Seria bem melhor se ela simplesmente usasse uma armadura, sem virar a mutante da vez.

Bilheteria USA
Thalis Eduardo (12/05/2013 14:53:34)

@Marcos eu não acho idiota o Tony Stark chamar o cara e dar o endereço da casa dele, eu acho imbecil alguém naquela porra não saber aonde ele mora!!! tendo ele que avisar a onde mora!!!

Dredd não terá continuação, diz produtor
marcos (28/03/2013 16:58:42)

O filme é tão horroroso (chato e pobre) que faz o do Stallone parecer uma obra de arte. Se era pra fazer pior, não fizesse.

#LIXO

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
marcos (05/03/2013 15:22:08)

Bem que a Marvel falou que ia matar o Wolverine. Já começou com esse desenhista "maravilhoso"... heh

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
A.fabio (05/03/2013 13:30:17)

bons tempos aquele que tinha Claremont,Madureira juntamente com o Roger cruz nos desenhos acho que foi a melhor era dos X MEN

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
Omega Red (05/03/2013 14:33:24)

De forma alguma...a melhor fase dos X-Men sem dúvida foi de Claremont e Byrne.

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
Marcius (05/03/2013 15:14:37)

Claremont nunca trabalhou com o Madureira ou com o Cruz nos X-Men.

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
Orlando (05/03/2013 15:14:58)

desculpe a franqueza amigo, mas você começou a ler quadrinhos numa época bem fraca... Madureira e Cruz como a melhor fase dos X-men?

Joe Madureira vai voltar à Marvel para projeto com Wolverine [ATUALIZADO]
marcos (05/03/2013 15:21:27)

Concordo com o Omega Red. Tenho pena dos neófitos que não conheceram a era Claremont-Byrne e agora verão Dias de um futuro esquecido no cinema como se fosse uma grande invenção do Bryan Singer.

Superman | Grant Morrison reinventa morte dos pais adotivos
marcos (20/02/2013 15:02:21)

Ô, Omelete, obrigado pelo spoiler - sem aviso - sobre o filme! Até o momento eu não sabia que os pais dele morriam no filme novo. NÃO que eu me importe muito. Não estou esperando nada de bom mesmo. Nem dos novos 52, que eu nunca lerei. DC? Acabou faz tempo...

Superman | Grant Morrison reinventa morte dos pais adotivos
Olive (27/02/2013 04:30:54)

Concordo.Marvel e DC já morreram a muito tempo.Mas a nerdaida se recusa a enterrar o corpo.

Marvel pode estar planejando fim do Universo Ultimate [ATUALIZADO]
Lico Blade (19/02/2013 23:29:03)

Tem uns 4 anos que não leio mais nada do Ultimate, só sei que esse universo perdeu muito da qualidade que tinha.

Ultimate Homem-Aranha, Ultimate X-men E Quarteto Fantástico eram muito bons, meus preferidos lá em 2003, 2004...

Acredito que poderiam já ter encerrado essa realidade, para que ela ficasse eternizada pela qualidade apresentada. E poderiam criar uma nova linha para apresentar a Marvel para novos leitores, e essa realidade poderia ser o reflexo dos filmes, deixando assim o 616 com o estilo clássico.

Marvel pode estar planejando fim do Universo Ultimate [ATUALIZADO]
marcos (20/02/2013 09:34:37)

Concordo plenamente, Lico. Tenho medo que façam isso só para fundir os dois universos ou tornar o 616 mais próximo ainda do que é o Ultimate. Não gosto de Ultimate, jamais gostei, e lamento que os filmes sejam tão mais parecidos com ele. Prefiro o 6161, sou tradicionalista e não gosto dessa coisa de matar meus heróis e substituir por outros, nem ficar fazendo releituras constantes. Uma coisa é o personagem evoluir ao longo dos anos. Outra é matá-lo ou recriá-lo totalmente diferente do que era. Não é pra mim.

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013
Washington (18/12/2012 12:32:07)

A Capitã Marvel tem história com isso. Aliás, daria um bom script, com ênfase na recuperação e em levar uma vida normal, para super-heroína, lógico. Sendo bem escrita, qualquer ideia, de criação espontânea ou não, é bem-vinda. Mas a Carol já passou por muita coisa... Deveriam dar um prêmio ao personagem por isso...

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013
Porteiro (18/12/2012 14:03:05)

A Carol E a Susan já passaram por muita coisa. meu palpite é a mulher-hulk vermelha, mais pra dar ênfase na personagem.

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013
marcos (18/12/2012 17:51:20)

Concordo, Washington. A história se encaixa perfeitamente na Carol, e ficaria melhor ainda com ela se recuperando e voltando a ter uma vida normal. Porque nem todo diagnóstico de câncer é uma sentença de morte!

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013
marcos (18/12/2012 17:44:20)

Se for a Susan Storm será uma grande burrice e falta de informação da Marvel. A Mulher Invisível teve dois filhos e acredito que ela tenha amamentado ambos. Acontece que amamentar reduz os riscos de câncer de mama, o que a tornaria bem menos suscetível a desenvolver a doença.
Caso seja a Carol Danvers, o que seria bastante oportuno, pela relação emocional com a morte do Capitão Marvel, espero que ela sobreviva. Odeio estórias em que a personagem descobre que está com câncer e morre imediatamente. Isso acontece muito e é muito negativo. Seria mais interessante que ela descobrisse o câncer em estágio inicial e fizesse o tratamento a tempo de se curar. Mostraria que o câncer não é uma sentença de morte, como muitos pensam, e que se descoberto precocemente tem muito mais chances de cura.

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013
Floriano (19/12/2012 00:13:15)

MARCOS, COM CERTEZA É ISSO QUE VAI ACONTECER, PQ A CAMPANHA DA MARVEL É PRA TRAZER ESPERANÇA A QUE SOFRE DESSE MAL, E NÃO PRA TRAZER SOFRIMENTO E DESESPERANÇA COM A MORTE DO PERSONAGEM QUE VIER A CONTRAIR A DOENÇA,,,,

ENTÃO PODEMOS ESPERAR QUE ELE VAI SE CURAR DEPOIS DE UM LONGO TRATAMENTO, DE CERTA MANEIRA BEM NORMAL COMO OS QUE CONHECEMOS NOS HOSPITAIS NORMAIS, E NÃO DO TIPO QUE ACONTECE NA FICÇÃO DAS HQS

Amor está no ar em Wolverine & X-Men
marcos (18/12/2012 09:48:13)

Cara... eu sei que a Marvel não tem o menor respeito pela dignidade alheia, mas... se a Jean pegar o Quentin Quire é o fundo do poço. Pior do que tudo que eles estão fazendo com o Homem Aranha...

Amor está no ar em Wolverine & X-Men
Aline (18/12/2012 17:34:35)

Viu lá nas notícias do Preview que o Dan Sott tá recebendo ameaças de morte, por causa do que está acontecendo com o Aranha? Também, não sei porque deixar sacanear com o melhor personagem da editora.

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Sandro (13/11/2012 00:17:02)

Porque só tem critica do show de sao paulo??? o do Rio de Janeiro não aconteceu? A Pedrada que ela tomou no Show????

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Luan (13/11/2012 00:27:22)

Tb não entendo pq fizeram só crítica ao show de SP!
Mais uma vez parece que só SP importa, só SP vale a pena fazer uma matéria, aff!
Além de terem tacado uma garrafa na cabeça dela...ah por favor mas combinar!

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Evandro (13/11/2012 06:48:25)

O Omelete só faz critica de show em SP
. . .pq eles só vão para Show's em SP ¬¬'

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Carina (13/11/2012 11:51:52)

Queridos,
Nossa redação fica em São Paulo, então o deslocamento implica em custos muito altos pro site - só nos deslocamos pra grandes eventos, tipo o Rock in Rio e tal.

Claro que o show no Rio é importante, assim como o de Porto Alegre, mas é a mesma turnê, mesmas performances, mesmo setlist, então não há grande diferença entre ver aqui ou lá...

Beijos,

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
marcos (13/11/2012 13:48:00)

Muitos veículos só estão falando (bem) do show de São Paulo. E como muitos são de lá, só falam das coisas boas, até para não ficar atrás do Rio. Como, então, falar da pedrada de lá, se aqui (no Rio) não houve nenhuma agressão do tipo?
Que falem de São Paulo, claro, mas não tratem como se só tivesse havido aquele show, que não foi o primeiro, foi o segundo show dela no Brasil. Mas aí, se falassem do show no Rio, o que sobraria para falar de São Paulo, que já não tivesse tido aqui? A pedrada...

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Jose (13/11/2012 19:51:49)

A pura existência do bairrismo em uma sociedade, é tão escrota, quanto o preconceito por causa da cor ou a sexualidade de uma pessoa. Dito isso, gostaria de mostrar meu repúdio quanto a estes comentários. Ora, chega a ser tão óbvio o motivo do Omelete fazer críticas apenas em SP, que não encontro outro motivo para comentários tão infelizes. Show do Rio não aconteceu ? Claro que ocorreu, a turnê é a mesma ! A pedrada ? Um evento isolado e que de fato, não deve ser comentado. No youtube tem vídeo, não se gastou 5 segundos com a situação. Por fim, mas não menos importante, Marcos tanto faz a ordem dos shows. O que foi apresentado em ambos, foi o mesmo. Há ótimas coisas no Rio, em SP, em Belém, em Porto Alegre, etc e ponto. Seja brasileiro ! Ame seu município, seu estado, mas também seja brasileiro.

Lady Gaga em São Paulo | Crítica
Thalita (14/11/2012 16:39:38)

Ela não levou uma PEDRADA, o que atingiu ela foi um presente jogado por um fã. Eu estava no show e tudo foi muito tranquilo, parem de transformar isso numa agressão quando foi só um ACIDENTE.

The Wolverine | Diretor promete outros mutantes no filme
Alerson (30/10/2012 14:33:18)

Mais mutantes?Não gostei,talvez uma participação dos X-Men no inicio(já q se passa depois de O Confronto Final) mas só.De mutante já tá bom o Wolvie e o Samurai de Prata.

The Wolverine | Diretor promete outros mutantes no filme
marcos (30/10/2012 14:43:07)

O Samurai de Prata não é mutante.

The Wolverine | Diretor promete outros mutantes no filme
Alerson (30/10/2012 15:15:56)

Sim,o Samurai de Prata é mutante,ele tem a habilidade de energizar qualquer coisa,no caso a katana dele.

Homem-Aranha | Roteirista pode ter revelado nova identidade do herói
Ironic (25/10/2012 14:06:35)

Mas ta meio que na cara não...com os desenhos conceituais dele com garras nos pes e mãos.

Homem-Aranha | Roteirista pode ter revelado nova identidade do herói
marcos (25/10/2012 14:31:56)

Pois é. Não sei que "grande segredo" foi esse. Só quem nasceu depois da década de 90 podia não perceber que era o Homem Aranha 2099, com aquelas garras. E digo mais: é tudo jogada da Marvel pra promover os jogos do Aranha, tipo Shattered Dimensions, que trabalham exatamente com Aranhas deslocados no universo alheio. Conclusão: Peter não deve morrer, mas desaparecer num universo paralelo qualquer. Igual ao que fizeram com a Vespa (que já voltou), com o Tocha Humana (que já voltou mais rápido ainda) e agora pretendem também com o Quarteto Fantástico, que vai sumir numa expedição ao espaço, tipo Perdidos no Espaço. Nossa, Marvel, como vocês são criativos!!!!

Irmão de Wolverine vai voltar a séries mutantes
marcos (31/08/2012 10:45:17)

Outra coisa: o sobrenome do Wolverine não é Howlet? Eles não fizeram isso nos retcons da origem dele? Ou já mudou de novo e agora é Logan? Caraca... não dá pra ler uma história mais do Wolverine! Só tem lixo! Acabaram com o personagem de vez!

Marvel explica por que não vai relançar todas suas séries com edição 1
marcos (31/08/2012 10:42:23)

"O Universo Marvel não está falho." Aham, Claudia, senta lá.

Só eles que gostam!

Irmão de Wolverine vai voltar a séries mutantes
marcos (31/08/2012 10:32:22)

Maneiro! Quando teremos histórias com a mãe e a avózinha do Logan? Já pensou: Vovó X! Ia ser maneiro!

Bitch, please. Alguém apague a luz na Marvel.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
willy (28/08/2012 23:01:08)

O mote principal do titulo dos X-men sempre foi o antagonismo entre Xavier e Magneto e suas filosofias distintas em relaçao ao futuro da raça mutante. X-men é a unica revista onde o conceito do titulo e mais importante que os proprios personagens; Alguns editores insistem em transformar Magneto em heroi ou tirar Xavier do papel de tutor, tirando todo o brilho da franquia.
Nao fazem mais historias baseadas na situacao dos mutantes e no embate entre as faccoes dos X-men e Irmandade de Mutantes, relegando as tramas a conceitos de viagens temporais ou dimensionais que nem de longe vao superar Dias de um Futuro Esquecido.

Estao jogando no lixo um titulo rico e que sempre teve um potencial enorme mas que parou de ser explorado.

Os X-men pararam de evoluir.

Just my opinion.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
(29/08/2012 00:12:35)

"Nao fazem mais historias baseadas na situacao dos mutantes"

E o que são histórias como:
DINASTIA M
DIZIMAÇÃO
198
A TRILOGIA DO COMPLEXO DE MESSIAS
O CISMA
???

O negócio é deixou de haver o antagonismo Xavier vs. Magneto para haver o antagonismo Scott vs. Logan, mas as ideias continuam lá.

Se Avengers vs. X-Men terminar como eu estou pensando, Scott vai representar a afirmação das minorias e Logan vai representar a integração com a maioria, algo como o debate que há hoje sobre cotas racias vs. cotas sociais e que representa uma discussão mais moderna que o antagonismo arcaico entre Martin Luther King e Malcolm X que Stan, Cockrum e Claremont tomaram emprestado nos anos 60-70.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
willy (29/08/2012 15:22:50)

@Ze
As historias que voce mencionou sao "sagas" e nao "historias" . Sao contadas na revista com amarras de principio, meio e quase-fim que sempre acabam dando seguimento a uma nova saga e a uma nova amarra.
Os personagens que sao desenvolvidos ou introduzidos nessas sagas cumprem uma funcao as vezes ate relevante, mas ao "termino" delas sao relegados ao esquecimento ou, mais comumente a morte pelas maos dos editores, numa forma vã de valorizar a saga da vez. E o pior e que fazem isso apos alterarem a essencia do personagem, afastando ele de suas raizes ate o ponto dele se tornar descaracterizado e entao eliminado.

Nao vou me assustar se o Wolverine cravar as garras no Ciclope, as duas faccoes dos X-men se juntarem de novo e daqui a um ano o Ciclope ressucitar e tudo voltar ao status normal.

Quando a "discussao mais moderna" entre Ciclope e Wolverine tiver esgotado o animo do leitor acho que os editores vao voltar para o "antagonismo arcaico" entre Xavier e Magneto.

Se discorda, respeito sua opiniao.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
(29/08/2012 15:38:00)

Realmente discordo em quase tudo, mas eu queria destacar que as histórias em questão moldaram o clima atual dos arcos dos arcos nas revistas dos X-Men, então a tese de princípio, meio e fim não é correta.

Mas tudo é reversível, inclusive o fluxo da água do mar. O negócio é quem gosta aproveitar a diversão em cima das ondas e quem não gosta sair da água.

No mais, também respeito sua opinião.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
Fernando (29/08/2012 18:29:53)

Concordo em partes, e ainda espero o Xavier virando badass e tomando o que é dele por direito.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
joão carlos (29/08/2012 20:01:17)

Respeito sua opinião, mas nem vejo tanta diferença entre passado e presente na direção dos argumentos, fora a inegável qualidade do passado.

Via sempre a fase ótima de John Byrne ( Clube do Inferno,Saga Fênix negra,Dias de um Futuro esquecido...) como SAGAS menores e fechadas, mas hj se poe como algo tenebroso, desnecessário.....
Do mesmo jeito que não vejo a disputa entre Xavier x Magneto ser tão diferente de Ciclcope x Wolverine.

Não vejo muita coisa diferente dos tempos em que comecei a ler marvel, principalmente X-Men.

Quanto a noticia de se matar Namor, é um baita desperdício, pois considero um baita personagem,e quando comecei a ler hQ, assim como todo adolescente que gostava de desenhar, eu fazia argumentos/desenhos e tinha Namor nos X-Men assim como Motoqueiro Fantasma nos Vingadores,e quando meus amigos riam,eu dizia: Aquamen pode enfrentar Darkeseid e Motoqueiro não pode enfrentar Thanos pq?

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
marcos (29/08/2012 21:25:57)

Concordo em gênero, número e grau, Willy.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
Olive (01/09/2012 02:38:17)

E tu ainda tem saco para histórias de mutantes perseguidos, mas que andam com roupas ridículas salvando o mundo?

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
marcos (29/08/2012 17:00:33)

Ah, para, Marvel... passou do ponto da falta de respeito... ficar colocando MAIS TEASER FALSO da volta da Jean é o top da escrotidão. Véi, na boa! Não caio mais nessa! Fala que é a Hope que virou Fênix Negra, beleza. Eu aceito. Mata ela no fim. Vai ser até maneiro. Mas deixa a Jean descansar em paz? E a gente também? Por favor?

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
Leonardo (29/08/2012 20:14:13)

Não fala besteira, você não deve ler quadrinhos. A Jean é a personagem que os fãs mais querem que volte, fazem 8 anos desde a sua morte.

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
marcos (29/08/2012 21:25:01)

Não seja precipitado, Leonardo. Ninguém quer mais a volta da Jean do que eu. Comecei a ler quadrinhos só pra ler histórias como a Saga da Fênix Negra, uma das primeiras histórias de que tenho lembranças. E que releio até hoje. Então não venha me agredir sem me conhecer.
O que estou falando é que estou cansado da Marvel ficar fazendo teasers falsos da volta dela, se apropriando da imagem dela, só pra ganhar mais dinheiro dos fãs que ainda têm esperança. E com E minúsculo.
Então se for pra ficar debochando da gente e nunca trazê-la de volta, prefiro que a deixem em paz. Até que essa gange Quesada parta para o quinto dos infernos e quadrinistas melhores tratem a Jean e todos os X-Men com mais respeito.
Tá mais calmo agora? O inimigo não sou eu...

Marvel dá dica de quem morre no final de Vingadores vs. X-Men [atualizado]
Carcajun (30/08/2012 16:41:43)

Também sinto a falta dela nas hq`s, mas independente de se ela volta ou não, se ela por ser a Fênix seria a única a ter direitos reais de retorno,na boa...sinto falta de quando éramos pegos de surpresa nas hq`s, o que anda meio raro...mas continuo acompanhando!!!

The Walking Dead | Atores falam sobre a reunião dos irmãos Dixon
marcos (29/08/2012 10:34:53)

Bom, pelo menos alguém no mundo gosta do Merle. Porque eu odeio o personagem. Pessoa mala, podia ter morrido que não ia fazer a menor falta. Não sei o que alguém pode ver nesse infeliz. Deixa o Daryl ser feliz (e pegar a Carol de vez!)! Ele, sim, é um personagem F$@$$A!

Glee | Kate Hudson destrói Lea Michele em cena da quarta temporada
marcos (29/08/2012 10:31:18)

Véi, na boa... sou só eu que estou de saco cheio de notícias sobre a Kate Hudson na próxima temporada do Glee? Só tem isso pra falar da série? Pronto, falei!

Glee | Kate Hudson destrói Lea Michele em cena da quarta temporada
Ednilson (29/08/2012 14:23:06)

É que eles estão mantendo em segredo a trama dos demais personagens da temporada. A única história que sabemos o rumo que vai tomar é a de Rachel, e Kate Hudson está diretamente ligada a história dela. Sem contar que Kate vai aparecer já no primeiro episódio. Então é normal que o divulgação fique em torno disso.

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr. se acidenta e filmagem é interrompida
willy (15/08/2012 22:52:09)

Esse cara e um verdadeiro heroi. Ja e um tiozinho e continua trabalhando nisso, arriscando a saude. Independente de ser pago pra isso ele podia estar curtindo a vida e trabalhando em filmes menos exigentes, fisicamente falando.

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr. se acidenta e filmagem é interrompida
marcos (15/08/2012 22:58:33)

Sua definição de herói é bem estranha. Ganhar uma fortuna pra se exibir e exaltar o próprio ego é heroísmo? O que tem de nobre nisso? A quem isso faz bem senão ao bolso dele mesmo? Corajoso? Ok. Heróico? Passou longe.

Não vamos confundir ator com personagem, ok?

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr. se acidenta e filmagem é interrompida
Wagner (15/08/2012 23:27:20)

"Qualquer um pode ser herói.Até quem bota um casaco sobre os ombros de uma criança e diz a ela que seu mundo não acabou."

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr. se acidenta e filmagem é interrompida
combosapiens (16/08/2012 07:51:56)

crie suas próprias falas, bruce wayne vai te pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr. se acidenta e filmagem é interrompida
willy (16/08/2012 12:52:47)

@marcos
O Downey Jr. faz captura de movimentos de 8horas, contracena por mais 3 ou 4 horas. 3 dias da semana ainda da entrevistas rapidas ( quando a producao permite) a sites de entretenimento( inclusive sites menores) nao tendo nenhuma exigencia contratual para tal. Trata os fas e a imprensa bem e sabe lhe dar com o assedio de ambos sem se aborrecer. Atraves do Tony Stark dele a Marvel Studios pode florescer e embora tenha no contrato dele clausulas para nao fazer esforcos fisicos incompartiveis com sua idade, vez por outra ELE mesmo os desobedece. Fora o fato de ter descartado convites para filmes mais oscarizaveis e menos exigentes que Vingadores.
Entao, sim, considero ele um heroi.
Mas se discorda respeito sua opiniao.

Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
Marcelo Henrique (14/08/2012 15:22:31)

Se perder acabam filmes do Demolidor, ao que parece a disney ta nem aí p ele.

A sony deveria perder os direitos sobre os mutantes e sobre o homen-aranha, pois esse ultimo filme do aranha foi uma porcaria o pior de todos(até mesmo do 3) e não acredito que vão continuar essa bosta com um peter parker ancião, pois aquele cara já vai tá com uns 35 anos até fazerm o segundo..

Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
marcos (14/08/2012 15:59:08)

Que bom saber que não fui só eu que achei esse novo Homem-Aranha tosco. Não tinha o menor motivo pra acontecer.

Também sou a favor dos direitos sobre todos os heróis da Marvel voltarem a ela, mas a questão é dinheiro, e quanto a isso não há nada que os fãs possam fazer além de rezar. Eu mesmo sonho com um filme dos X-Men fiel aos quadrinhos, sem adaptações livres, como aconteceram mesmo nos dois primeiros filmes da série, que eram bons.

All-New X-Men | Brian Bendis fala sobre a nova série dos X-Men [atualizado]
Rafael (31/07/2012 19:45:50)

Em termos de argumentos de histórias, nada me deixa mais enojado que viagem no tempo e realidades alternativas. Acho que isso são coisas que justificam qualquer coisa que afronte a lógica e desconsidere qualquer coisa que aconteceu anteriormente.

A DC já errou e (infelizmente) ainda erra muito com isso e de uns tempos pra cá a Marvel entrou com tudo nesse erro. Isso de "A REALIDADE FOI ALTERADA" é um grande desrespeito ao leitor, pois tira o impacto ( e a credibilidade) dos eventos, pois tu sabe que os grandes eventos são apenas transitórios porque eles vão ser anulados dentro de algum tempo. E, pelo menos para mim, isso é MUITO frustrante.

É como Vingadores x X-Men, que é uma série que já nasce com cara de que será "resetada" em pouquíssimo tempo.

All-New X-Men | Brian Bendis fala sobre a nova série dos X-Men [atualizado]
(13/08/2012 15:23:22)

Não faz sentido o que você disse. Já foi dito que AvX não é um reboot. E viagens no tempo aparecem nas histórias dos X-Men desde os anos 80.

All-New X-Men | Brian Bendis fala sobre a nova série dos X-Men [atualizado]
marcos (13/08/2012 16:51:40)

Pois é, Rafael. Agora imagine que a maior saga dos X-Men de todos os tempos, a da Fênix Negra, com a JEAN GREY como Fênix, vai ser apagada. Afinal, a Jean saiu do seu tempo e vai saber do futuro dela antes da hora. Certamente ela vai tomar novas decisões, afinal, é impossível depois dessa história os 5 originais voltarem ao que eram. E assim todos os anos de boas histórias do Stan Lee, do Chris Claremont vão ser apagados. E o amor entre Jean e Scott também. É a desculpa que eles queriam pra dizer que tudo não passou de um namorico de adolescentes. Mesmo tendo dado rumo a mais de 50 anos de história. Curtiu?

All-New X-Men | Brian Bendis fala sobre a nova série dos X-Men [atualizado]
(13/08/2012 17:06:59)

Quanto à viagem no tempo em si, Bendis diz que há várias formas de entender as regras do deslocamento temporal e dá a entender que elas não vão funcionar como em De Volta para o Futuro  - onde as ações dos personagens do passado impactam no futuro. "E há um momento bem específico na história dos X-Men de onde vou tirar os originais, e você vai ver o momento. Eu literalmente repassei as edições várias e várias e várias vezes até achar o lugar perfeito", diz


Está bem claro no texto que a viagem no tempo não vai alterar o passado. O modelo de De Volta para o Futuro não é o único modo de fazer viagens no tempo.

Hugh Jackman reforça que The Wolverine será "totalmente independente"
marcos (13/08/2012 13:14:39)

Nada como um porre para curar outro. É o que esse filme será.

Thor: The Dark World contrata Alice Krige
marcos (13/08/2012 11:35:07)

Caraca, adoro essa mulher! Fiquei até arrepiado! O Thor merece um filme épico, coisa que o primeiro não conseguiu nem de rastro!

RoboCop | Análise do roteiro do remake causa polêmica online
marcos (13/08/2012 11:26:55)

Eu tenho muito medo de remakes, sempre. Acho totalmente desnecessário esse, inclusive. Mas confesso que a ideia é muito boa! Tomara que seja bem executada! Seria uma releitura digna, sem ser igual, mas dentro do espírito satírico do original. Quem viu sabe o quanto o filme ironizava a sociedade e a política corporativa. Agora, dentro dessa mesma linha sarcástica, eles vão sacanear o próprio cinema, o remake em si mesmo e aproveitar as possibilidades de uso militar dos armamentos do filme. Então, qual o problema? Até agora foi a melhor coisa que ouvi falar sobre o filme! Me empolgou!

Homem de Ferro terá nova HQ [atualizado]
Metamorfo (07/08/2012 18:53:39)

Espero que esse Homem de Ferro fique sempre de capacete fechado.
Apesar de Greg Land ser um bom desenhista ele tem o pessimo habito de desenhar as mulheres com o memo rosto e o homens idem.

E espero que HF se case com a Pepper logo, porque muita pegação nos gibis é chaaaato de ler.

Homem de Ferro terá nova HQ [atualizado]
marcos (08/08/2012 09:30:29)

Casar? Na Marvel?! Tá falando sério! É melhor pintar logo um alvo no meio dos peitos dela e mandar matar pra poupar a grana do casório! Na Era Quesada, ninguém fica casado! É proibido união estável no clube do Quesadinha! E as mulheres SEMPRE levam a culpa! Vide Tempestade levando o fora do Pantera Negra por ter apoiado o Ciclope e seus fascistas. Não que o Pantera esteja errado dessa vez. É só que eu não consigo compreender a Tempestade apoiando o Ciclope desde a Cisma entre ele e o Wolverine. Ainda mais se isso põe em risco o casamento e o país do qual ela era rainha. Não faz o menor sentido. Coisas da Marvel...
Então, um conselho: deixa a pobre da Pepper solteira e viva!

Jogos Vorazes - Em Chamas encontra sua Enobaria
marcos (07/08/2012 14:21:05)

Curti muito. Cara de sebosa. tudo a ver. Ainda me preocupa a escolha do ator pra ser o Finnick. Nenhum dos candidatos estava à altura. Já escolheram?

Quarteto Fantástico terá duas novas séries [atualizado]
marcos (03/08/2012 16:59:16)

O lema da Marvel agora é "em time que tá 'ganhando' se mexe". Será que tá ganhando mesmo?

Capitão América | Marvel divulga autores e capa da nova série
marcos (03/08/2012 16:50:27)

Edição 19. É uma numeração muito pequena pra já estar zerando. A Marvel é tão desorganizada...

Capitão América | Marvel divulga autores e capa da nova série
Caio (03/08/2012 17:15:19)

Do volume 3. 19 = 646 edições

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
zach (02/08/2012 13:19:56)

hugh jackman nasceu para interpretar volverine e volvirine foi criado para ser interpretado por hugh jackman

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Diego (02/08/2012 16:15:35)

Ou não! O Wolverine que eu li a minha vida inteira, em nada se parece com o Jackman.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
izael (02/08/2012 16:29:16)

discordo.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
marcos (03/08/2012 09:40:42)

Zach, sua opinião é típica de quem conheceu o Wolverine no cinema, com o canastrão do Hugh Jackman. Quem leu a história original do Frank Miller sabe que, se esse filme fosse realmente baseado nela, não precisaria de vilão nenhum além do Shingen. Mas aí, como vão vender bonequinhos, figurinhas, jogos (ruins) só com um velhote careca japonês? Isso não interessa ao estúdio caça-níqueis. Então vão fazer outro samba do mutante doido, que nada tem a ver com o Wolverine.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
marcos (03/08/2012 09:31:46)

Podem me chamar de retrógrado, mas Wolverine de verdade era o da época do Chris Claremont, do Frank Miller... agora dizer que o cara foi atingido por uma BOMBA NUCLEAR e sobreviveu... é uma bomba mesmo! Eu parei. Não respeito esse personagem apelão, indestrutível que criaram. O que eu conhecia tinha fator de cura. Mas morria. Sangrava. Sentia dor. Esse aí é outra pessoa. Como todos os personagens da Marvel hoje em dia, ele não tem nada do original. Adeus.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Hawk (03/08/2012 20:37:53)

É o problema das editoras em tentar fazer os personagens cada ve mais poderosos.

Editoras, quem gosta de personagem ultra-mega-super-fodamente poderoso é fanboy, do tipo "massavéio", sabe? Leitor mesmo gosta é de boas histórias.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
STARMAN !!! (03/08/2012 23:32:13)

Pois é, o poder dele era fator de CURA, não regeneração...

Final Fantasy XIII | Novo game pode ser anunciado em evento de aniversário
Diego (02/08/2012 01:22:25)

Final Fantasy precisa de uma nova história. Pra que insistir nisso? Deviam ter acabado com a saga da Lightning no XIII-2 depois do fracasso do XIII. E olha que particularmente eu gostei dos jogos e nem sou daqueles que meteu o pau por causa da linearidade! Vou comprar de qualquer forma por ser fã dos games desde sempre, mas Lightning já deu o que tinha que dar.

Final Fantasy XIII | Novo game pode ser anunciado em evento de aniversário
Yume (02/08/2012 14:18:44)

Com o final que o segundo teve, não podia ficar só por aí. :/
Acho que qualquer um que jogou o 2, nem que seja por mera curiosidade espera pelo desfecho do 3.

Final Fantasy XIII | Novo game pode ser anunciado em evento de aniversário
marcos (02/08/2012 16:01:33)

Também acho que essa história deveria ser enterrada. FF XIII sujou o nome da franquia. É lindo, mas de uma chatice sem igual. Nunca passei da metade do jogo. Morri de tédio. Não sinto mais vontade de jogar nenhum jogo novo dessa franquia. Chamem a equipe do XII de volta, pra ver se dá jeito!

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Galen (02/08/2012 14:06:24)

Com seus números diminuindo, os Vingadores tentam uma incursão desesperada na prisão dos X-Men para resgatar seus membros cativos e você não vai acreditar onde ela está! Alianças • A medida que a natureza da Força Fênix começa à mudar e à torna-se evidente ! • E no final, tudo se resume ao Homem-Aranha!

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120726191351/marveldatabase/images/d/da/Avengers_vs._X-Men_Vol_1_9.jpg

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120515214908/marveldatabase/images/7/7c/Avengers_vs._X-Men_Vol_1_10_Brandshaw_Variant_%28CBR_preview%29.jpg

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120613204708/marveldatabase/images/0/01/Avengers_vs._X-Men_Vol_1_11.jpg

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120714001454/marveldatabase/images/9/95/Avengers_vs._X-Men_Vol_1_12.jpg

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
fernando (02/08/2012 14:45:46)

HOMEM ARANHA não entendi ele morre ? mais ele ta do lado na capa .
espero que morro seja o RED Hulk de um final legal para ele tipo salvando o Mundo e se sacrificando já que sua serie foi cancelada pode ser que seja ele.

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Galen (02/08/2012 15:17:43)

Não ! O Homem-Aranha NÃO VAI MORRER ! Vocês acham que a Marvel seria besta a esse ponto ! Reparem na segunda capa ... Ele vai é ser a chave para a libertação de todos os Vingadores cativos através de um esforço supremo ... Agora reparem na terceira capa com A Fênix Emma Frost enfrentando o Fênix Ciclope ... pois bem ... essa frase vem acompanhada da frase " Fatality " ... não estou dizendo que nem Ciclope nem Emma " irão morrer " mas que aparentemente durante a luta dos dois ocorrera a morte de alguém ... e na ultima capa a Feiticeira Escarlate e Esperança Summers unem seus poderes e o canalizam no Homem de Ferro que usa um aparelho tipo " nulificador total " na armadura para deter a Fênix ... muita coisa ainda vai acontecer ...

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
marcos (02/08/2012 15:54:12)

Já falei: quem vai morrer é o Punho de Ferro, pra ruiva burra ficar no lugar dele. Depois ela pega a Fênix, enfia no BOLSO e vai pro espaço, e não volte mais!

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Jose (02/08/2012 18:28:17)

O Ciclope não vai morrer, pois ele aparece nos previews da nova serie dos Vingadores e X-Men.

Ja a Emma Frost..... Além do fato que ela ja andou dando uns beijos no Namor durante a propria saga X vs A, tem a questão da volta da Jean Grey (que desta vez não esta vindo do reino dos mortos e sim do passado).

Neste cenário tem toda lógica "sumir" com a Emma Frost para explorar o relacionamento Cyclops - Jean Grey

Em um comentário a parte eu gosto muito do personagem do Cyclops. Acho que ele poderia ser um lider nato e um personagem fantástico se bem explorado. Mas parece que todo roterista que pega o personagem quer transforma-lo em corno. Primeiro era o triangulo "Scott-Jean-Wolverine". Agora é "Scott-Emma Frost-Metade do universo marvel".

Parece que ele tem o poder mutante de crescer chifres....

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
marcos (02/08/2012 14:54:30)

Pra mim, quem vai morrer no final é o Punho de Ferro. Personagem de segunda linha - me desculpe quem for fã, mas é! - sumido há tempos, reaparece como escada para a ruiva genérica ter alguma importância na história. Em determinado momento, o chefe dele fala pra genérica que outra genérica apresentada num retcon já tinha sido o Punho de Ferro e a Fênix ao mesmo tempo (problem?). A ruiva falsa pergunta: "então eu tenho que me tornar o Punho de Ferro?" E o pobre atual ocupante do cargo responde: "Não, o Punho de Ferro sou eu e só pode haver um!" Exatamente, meu caro. Você não leu o memorando? hehehe. Vai morrer...

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Rafael (02/08/2012 17:39:12)

Não mano, num brica... O Punho?


Putz....

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Jose (02/08/2012 18:20:32)

Esta pode entrar para o "Hall das frases idiotas" :-)

Entidade-ultra-mega-power-poderosa-de-todo-o-universo-que-coloca-medo-até-no Galactus-e-que-mata-um-ser-humano-em-0,1-segundos: "Que quero ser o punho de ferro"

Punho de Ferro: "Mas só vai ter vaga para ser punho de ferro se eu morrer"...

Entidade-ultra-mega-power-poderosa-de-todo-o-universo-que-coloca-medo-até-no Galactus-e-que-mata-um-ser-humano-em-0,1-segundos: "OK"

Punho de Ferro: "Cacilda!"

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Jose (02/08/2012 18:55:50)

Achei forçado esta questão dos "punhos de ferro" serem os "inimigos naturais" da fenix.

Punho de ferro legal foi a saga do Ed Brubaker do "The Immortal Iron Fist". Depois bagunçaram novamente com o personagem...

Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
(02/08/2012 18:56:37)

Sumido há tempos? Alguém não tem lido gibis nos últimos anos...

Thor 2 | Filme contrata seu vilão
Maldito Kakarotto (02/08/2012 05:41:50)

JÁ TÁ FICANDO BAGUNÇADO. MADS MIKELSEN ERA A MELHOR NOTICIA DO FILME ATÉ AGORA.
AÍ BOTAM O CARA Q INTERPRETOU DESTRO PORCAMENTE NO FILME LIXO DO G.I. JOE
QQ PRECISA P/ENTENDEREM Q THOR PRECISA SER ÉPICO E MAIS UM POUCO SÉRIO?

Thor 2 | Filme contrata seu vilão
Ninja (02/08/2012 09:57:08)

Fala sério, ô @Kakaroto!

Você acha que o cara só fez o Destro em toda a carreira cinematográfica dele?

ele é bom ator sim, principalmente em filmes de drama

Thor 2 | Filme contrata seu vilão
Galo (02/08/2012 10:50:57)

Kakaroto,

Lembra do tanto que falaram mal do Chris Evans quando ele foi o escolhido para viver o Capitão América?

E como o cara é visto agora???


Thor 2 | Filme contrata seu vilão
marcos (02/08/2012 11:41:26)

Cara, com uma boa direção, até o Nicholas Cage trabalha bem. Vide Kick Ass e Motoqueiro Fantasma 2.

Thor 2 | Filme contrata seu vilão
Maldito Kakarotto (02/08/2012 18:39:00)

CARAS É AKELA COISA, O CARA É BOM ATOR E TAL MAS PENSA: AH É FILMINHO DE SUPERERÓI
ENTÃO QUAL QUER COISA SERVE E AÍ ENTREGA UMA INTERPRETAÇÃO CARICATA. SÓ Q MESMO RECLAMANDO ESPERO DAR C/ ALINGUA NOS DENTES E VER UM FILME DECENTE, E SEMPRE APOSTEI NO CHRIS EVANS P/O CAPITÃO.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Ninja (02/08/2012 10:32:13)

Ah, por mim eu rebootava o universo X-Men inteiro. Mas o obstáculo é um só: Bryan Singer, atual produtor e diretor de 2 dos 3 filmes da franquia antiga. Por isso ele quer conexão, porque foi ele que dirigiu os outros filmes do X-Men e ainda acha que ninguém tem o direito de recomeçar o que ele fez porque acha que sus filmes foram bons!

Eu pessoalmente não sou muito fã do Bryan Singer, e ainda por cima que ele largou mão de dirigir X-Men 3, que podia ter ficado melhor nas mãos dele, por aquele filmeco do Superman Returns.

E quanto ao X-Men Primeira Classe, eu achei que algumas coisas ficaram a desejar. As cenas de luta ficaram ruins, o colorido que o filme pegou quando começam a procurar mutantes e o ponto forte do filme, a relação Charles & Erik, achei que deveria ter mais espaço no meio daquele tanto de personagens.

Vamos ver o que vai sair desse novo filme. Que o Matthew Vaughn fale mais alto que o Bryan Singer dessa vez.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Red Leader (02/08/2012 10:49:17)

Se você não gosta de X-Men 2 eu tenho três teorias:
A) Você não viu o filme.
B) Você não sabe quem são os X-Men.
C) Você é um idiota.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
marcos (02/08/2012 10:58:40)

Concordo com você, Ninja. Os primeiros dois filmes tiveram seu valor, afinal, foram responsáveis pelo sucesso do gênero super-herói no cinema. Tirando Batman do Nolan, que é um caso à parte, todos os filmes seguintes só existiram por causa de X-Men.
Mas o Bryan Singer cagou a série pra fazer aquela porcaria do Superman. Por causa dele, tivemos o fim horroroso de X3. Então, nada mais justo que aproveitar o momento pra um reboot. Mas não fizeram, preferiram First Class, que é muito bom, mas é pobre, como tem sido toda a série, em efeitos especiais e adaptações de personagens. Fora aquela primeira equipe de coadjuvantes que nunca foram sucesso nos quadrinhos...
Então ainda sonho com um filme dos X-Men nas mãos da Marvel - desde que eles não tirem a Jean dos originais - e sem Hugh Jackman e Hale Barry. Aí, sim.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Red Leader (02/08/2012 11:10:27)

Cara, quem cagou a série foi a própria Fox, na pessoa de seu presidente Tom Rothman, que pressionou o Bryan Singer (que pretendia dividir a Saga da Fênix em X3 e X4) a sair e contratou o rato do Bret Ratner, muito mais barato e maleável.

Como você pode responsabilizar o Singer por um filme que ele não dirigiu?

A ideia de fazer First Class foi do Singer. Ele, juntamente com a Lauren Shuler Donner, escolheu o Mathew Vaughn e deu total liberdade criativa para ele.

Se não fosse Bryan Singer, não existiria o gênero de filmes de Super-Heróis.

Sem Bryan Singer não teríamos Spider-Man, Marvel Studios, Trilogia do Nolan e tudo o que amamos nos últimos 10 anos.

Superman Returns foi um erro. Mas um cara que faz O Aprendiz, Os Suspeitos e aquela maravilha de cena do Magneto fugindo da prisão de plásico tem todo o crédito do mundo comigo.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Stefano (02/08/2012 12:22:31)

Red Leader,

Eu vi o filme, leio X-men desde que tinha 8 anos (hoje tenho quase 40) e, até você me deixar em dúvida, não sou idiota.
Mas não gostei de nenhum filme da trilogia X-men.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Samuel (02/08/2012 13:26:05)

Agora eu concordo com o Red Leader.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Ninja (02/08/2012 13:28:41)

@Red Leader, eu nunca disse que eu não gostei de X-Men 2, pra mim foi o melhor até agora. É que eu esqueci de colocar lá no final "bons demais para serem reiniciados."

Desculpe ter causado rebuliço aí ^^

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Ninja (02/08/2012 13:37:19)

@Red Leader: "Se não fosse Bryan Singer, não existiria o gênero de filmes de Super-Heróis."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê tá falando sério?

E o Superman de 1978, que gerou mais 3 filmes e imortalizou o Christopher Reeve?
E o Batman de 1989, que tem mais três filmes, virou mania e até hoje é considerado um clássico?
E o Flash Gordon de 1980, com a famosa canção-tema feita pelo Queen?
E o Darkman de 1990, com Liam Neeson?

Enfim... Eu entendi que você gosta dos filmes do X-Men, do Bryan Singer e tudo mais, mas não diz que ele foi quem "criou" o gênero de super-heróis não, tá?

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Edgard (31/07/2012 10:42:04)

Mais alguém percebeu que a tocha olímpica que a Daenarys está carregando é o Olho de Sauron?

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
marcos (31/07/2012 10:48:28)

Isso é o de menos. O melhor é pra onde o Olho de Sauron está olhando! heheheheeh

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Eduardo (31/07/2012 13:36:40)

O Sauron tá de olho é na butique dela...

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
Hulk Smash (27/07/2012 12:25:56)

mas tem um problema, tem o Wolverine na HQ, e agora?!

Hugh Jackman outra vez?!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
leonidas (27/07/2012 13:08:22)

Até melhor dai matam o Wolverine do Hugh Jackman

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
marcos (27/07/2012 13:14:35)

Jura que você acha que eles vão trocar o Hugh Jackman nessa vida? Vão fazer uns vinte filmes ruins com ele ainda, até ele não conseguir andar mais!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]
junior (28/07/2012 19:22:31)

tomara que não,nada contra ele mais não da pra engolir né

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Remdiel (23/07/2012 14:42:08)

Agora abre a boca prá falar do "puritanismo americano", comentarista do Omelete.

Vai lá.

Brasil: Um país de Tolos.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
marcos (23/07/2012 14:56:52)

Concordo, Remdiel. Morri de vergonha ao ler essa matéria. Por causa desses idiotas o Brasil fica com uma imagem ainda pior no exterior. E o pior: isso não reflete a opinião da população toda. Mas fico feliz que o próximo namorado do Lanterna seja brasileiro. Só espero que eles não o façam negro ou com cara de mexicano só pelo cliché, porque o brasil tem uma grande variedade de tipos e não precisamos de mais esterótipos.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Diego (23/07/2012 15:18:40)

Positivado. Mais sensacional de tudo, foi a resposta do Robinson. hahahahaha

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lauro (23/07/2012 15:21:32)

Concordo. O Brasil, normalmente visto como tendo um "povo gentil" passa vergonha na internet, não só sobre esse assunto, mas também em outros...

Infelizmente um bando de descerebrados que nada tem o que fazer prejudicam a reputação do restante. Não me admira que o autor reaja dessa forma.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Remdiel (23/07/2012 15:32:49)

Mas aí é que está, Lauro.

O brasileiro não é gentil.
Não é bem humorado.
Não é tolerante.

Brasileiro é cruel, reacionário e preconceituoso.

São poucos, muito poucos, os brasileiros "de bem".

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Linhares (23/07/2012 09:23:19)

Como eu havia dito em meus correios anteriores, o meu conhecido que trabalha na WB me confidenciou todo o texto abaixo que eu havia passado anteriormente para vocês. Como o filme já estreou nos EUA, vocês poderão confirmar que todas as informações ditas antes se concretizaram. Agora passo o mesmo texto enviado há semanas atrás com o final que foi escolhido dentre os 03 que eram possíveis.
Em TDKR, grande parte do filme é dedicada ao Bane e ele é mostrado como uma espécie de Bruce Wayne, dentro da Liga das Sombras, como em Batman Begins, só que ele é mais obscuro, descontrolado e muito violento. Ele é treinado como uma espécie de assassino de elite da Liga das Sombras, e mata figuras políticas importantes, consideradas indignas pelo código de honra da Liga. Ele vai a Gotham justamente para eliminar o prefeito e outras figuras políticas da cidade. Na verdade ele é muito inteligente e está sempre no controle de tudo, suas principais características são a brutalidade e o medo que sua linha de ação inspira. Bane foi adotado e educado por Ra’s. Os eventos do filme correm em paralelo com os filmes Batman Begins e Cavaleiro das Trevas mostrando a trajetória de Bane na Liga das Sombras na mesma época que Bruce Wayne estava lá, e mostra como ele foi enviado para Gotham após a morte de Ducard, com o objetivo de completar seu plano de vingança.. Em um acidente Bane sofre sérias lesões e ele é levado para um dos cientistas da Liga, então ele ganha a sua máscara, que lhe permite combater as dores que sente, além de ampliar a sua força. A máscara mesma se faz necessária também para combater um distúrbio neurológico que torna difícil a ele controlar seu corpo, o que afeta seus níveis supra-renais também. Essa máscara somente sai quando o próprio Bane quer e, ao dormir, à noite, ele usa uma espécie de respirador que não é tão desconfortável. Em seu uniforme, Bane usa um colete à prova de balas. A primeira aparição de Bane no filme será quando do seqüestro do Dr.Pavel que estava sendo transportado no avião da CIA. A primeira aparição de Bane em Gotham se dá na Bolsa de valores, a segunda é no estádio e a terceira é quando ele retorna seis meses mais tarde, cumprindo a promessa que havia feito no estádio para o público presente. Nesse momento ele diz: “Tomem o controle de Gotham ou eu o farei”. Bane rasga as fotos de Harvey Dent, com o objetivo de expor os crimes do mesmo, quando se tornou o duas-caras. Para destruir a cidade foi construída uma máquina nuclear chamada de "doomsday" que é capaz de causar terremotos (como o que ocorreu no estádio de Gotham). Esse dispositivo foi elaborado por Leonid Pavel sob pressão de Bane e a idéia é ajustá-la para matar 60.000 cidadãos de Gotham, no Estádio de Futebol durante o jogo Rogues Gotham.
Quanto à união Bane e Tália, fica implícito que, no passado, ambos tiveram um breve relacionamento. No entanto, agora, são aliados sendo um a outra metade do outro. Eles discordam, às vezes, em especial quando Bane mata, contudo ele tem muito respeito e lealdade por Tália. Ela reencontra Bruce, pois no passado já tiveram um caso e a mesma ainda demonstra ter uma paixão “contida” por Bruce. Eles voltam a ter um intenso romance, mas há diferenças entre eles...

Nesse meio tempo, como Gotham está vivendo um período de paz, Bruce resolve assumir em tempo integral os negócios da família que se tornaram ainda maiores e, dessa forma, Wayne se torna um empresário mais influente do que nunca. Ele é visto como um esnobe rico, que não é melhor do que qualquer outro, por mais que faça filantropia muito mais do que os demais. Batman, ao assumir a culpa pela morte de promotor Harvey Dent, sacrificou a sua imagem perante a população e por um tempo essa mentira funcionou, pois a atividade criminosa em Gotham City foi esmagada sob o peso da lei anti-crime Dent. Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, transformando-se de herói em fugitivo. No filme ficará explícito que Bruce ainda está traumatizado com o que aconteceu a Harvey Dent e, dessa forma, se explica o fato do Batman já não estar mais na mesma forma física que nos filmes anteriores, onde o mesmo se encontrava em seu auge físico. Cumprindo a promessa que ele fez em "Batman Begins”, Bruce Wayne reconstruiu a mansão Wayne “tijolo por tijolo”.

Vai acontecer apenas uma recapitulação do que foi filmado com Liam Neeson, pois o personagem dele está definitivamente morto. Ele não irá “ressurgir” no filme em hipótese alguma. Ao contrário do que muitos pensam Pence não irá atuar como um jovem Ras e sim como um oficial do governo. Ele é basicamente o cara que implanta Nixon em Gotham e ele é a pessoa que está consciente de que a união de Bane/Talia é uma enorme conspiração para acabar de vez com Gotham.

Ra's al Ghul é o título dado ao líder da Liga das Sombras e se o líder for uma mulher ela recebe o título de Talia al Ghul, então Talia não é o nome da personagem, ela é realmente Miranda Tate e não é filha de Henry Ducard. Quando Ducard morreu, Miranda assume a Liga das Sombras e Bane é o seu braço direito.
Miranda Tate, como empresária, vira acionista das indústrias Wayne e começa aos poucos a controlar a empresa, enquanto isso, membros secretos da Liga das Sombras estão infiltrados em diversos setores da cidade, desde a prefeitura até a polícia

A Mulher Gato é uma ladra, batedora de carteiras, responsável por uma seqüência de furtos, que parece centrada sobre os ricos.. No início do filme, ela é recrutada pelo Bane para se juntar a Liga das Sombras. Ela é vista pela primeira vez na mansão Wayne como empregada doméstica a quem Bruce pega roubando o colar da mãe dele, Martha Wayne, contudo ela consegue fugir pela janela. Vale ressaltar que o colar tinha um dispositivo de rastreamento. Mais tarde, em um baile de máscaras para caridade, Bruce aparece em seu lamborghini e eles voltam a se encontrar, ele vê aquela mulher com fantasia de orelhas e máscara de gata e a convida para dançar sem desconfiar que ela tinha sido a sua empregada e, como acompanhante, ela diz: “Uma tempestade se aproxima, Sr. Wayne e quando ela chegar vocês irão se perguntar como puderam viver com tanto e deixar tão pouco para nós?”. Ele se assusta e ela, então, foge rindo e rouba o carro do Wayne, pois sem ele perceber ela havia roubado as chaves do veículo. Nessa festa a principal conversa entre os convidados era a respeito da nova ameaça de Gotham, um ladrão que tem como alvo cidadãos mais ricos da cidade.
No início ela é associada ao Bane, entretanto, ao descobrir o segredo de que na verdade Bruce Wayne é o Batman, ela trai o Bane, pois se apaixona por BRUCE. Eles tem em comum o fato de que, assim como Wayne, ela também perdeu os pais quando era jovem e acontecerá uma cena de ambos parados em frente ao túmulo dos pais de Bruce, conversando sobre o futuro.
Enquanto Wayne estiver incapacitado é ela que irá substituir o Batman na luta contra a Liga das Sombras, só que ela MATA seus inimigos, ao contrário do Batman. Os saltos dela são de metal altamente cortante funcionando como verdadeiras armas. Mais tarde ela se une ao Batman quando do retorno desse e passa a admirar o homem-morcego e a sua ideologia. Selina teme muito o Bane.
O filme usa a primeira meia hora para mostrar a origem do Bane e ele realmente luta e incapacita o Batman logo após essa meia hora. A descrição da luta segue: “Definitivamente a coluna do Batman será "QUEBRADA" no filme e o momento será muito forte e chocante. Batman estará assustado, pois foi atraído para uma armadilha ao tentar seguir a Mulher-Gato e estará cercado com homens armados da Liga das Sombras por todos os lados. Esse local é a base de operações do Bane e fica em um nível abaixo do solo. A Mulher-Gato fecha o portão impedindo que Batman tenha alguma saída. Por causa do tempo que ficou inativo, Batman não estará no melhor da sua forma, contudo Wayne não vê outra alternativa a não ser enfrentar o Bane. Ele está perto das grades, do outro lado de onde se encontra a Mulher-Gato e ao se virar vê a figura do Bane caminhando em direção a ele, que diz: “Mr.Wayne....”Nesse momento, Bane está com seus capangas mercenários e diz para eles: “Não se intrometam ele é meu!!!.” Batman está completamente encurralado em um lugar cercado por grades e com água caindo por todos os lados. Começa a luta e o Bane acerta vários golpes em Bruce Wayne que começa a sangrar pelas duas narinas de forma incessante e ainda sofre uma grave contusão na testa. Já tonto ele tenta ainda continuar a lutar e se torna uma presa fácil para Bane que chega a dizer: "Eu confesso que esperava mais de você...". Durante a luta, Batman chega a cair para um andar inferior, a luta continua e Batman também acerta alguns golpes em Bane e o mesmo retribui com toda a violência e, ao cair no chão, Batman recebe uma série de chutes e fica no chão semi-inconsciente e então Bane diz: "Agora eu devo quebrar você". Então ele passa os braços por debaixo do corpo do Batman já completamente incapacitado é dá o golpe fatal, contra o joelho, que é presenciado com horror pela Mulher-Gato. A tela fica escura e se faz um silêncio de alguns segundos. Na seqüência ele arranca a máscara do Batman, já caído no chão, todo arrebentado, com o objetivo de ver a face do mesmo e anda pelo depósito de água com a máscara nas mãos e depois a joga no chão. Na verdade, toda essa situação é muito humilhante para Bruce Wayne e irá lhe causar sérios danos psicológicos mais adiante no filme. “
Depois disso, Batman desaparece da cidade e fica enclausurado em uma espécie de prisão da subterrânea da LS e é nesse momento que Bruce Wayne acorda depois de estar na sua cela e se depara com o Bane sentado em sua cama, toma um susto e pergunta: “Porquê você apenas não me mata?”, ao que Bane responde: “Porquê sua punição deve ser severa”, Bane se levanta da cama e diz para Bruce Wayne: “Você não tem a minha autorização para morrer... não até o dia que Gotham estiver em cinzas...” Essa prisão é imponente e multi-nivelada, considerada um inferno, que, além de ser abaixo do solo, é muito longe do covil de Bane. A prisão é um labirinto tosco de células de pedra em um vasto abismo e as portas são desbloqueadas, porque há apenas uma fuga: um eixo vertical que pode levar para a superfície. Ainda na prisão, Bruce se intera das intenções de Bane e de segredos deste. São passadas várias cenas em flashbacks de como Bane tomou a cidade e se tornou o seu líder, ao mesmo tempo que mostra a recuperação de Bruce Wayne, inclusive seu tratamento no poço de lázaro, até o momento que o mesmo, depois de 06 meses, consegue escapar da prisão com muita dificuldade.
Tália entra em contato com membros da LS que trabalham na casa branca (está implícito, possivelmente como uma brincadeira, que o Presidente é de fato um membro da LS) e o exército não é autorizado a entrar em Gotham, assim como a guarda nacional. A Liga das Sombras então controla Gotham, e diz que a cidade está tão "suja" que agora ela é uma imensa "prisão a céu aberto" chamada ARKHAM CITY, e ninguém é autorizado a entrar e sair de lá. Gotham começa a ser desligada do mundo exterior.
Os criminosos são contra a LS e formam uma aliança instável e desajeitada com Batman mais tarde, enquanto isso, o Espantalho está preso, entretanto, ele consegue escapar e lidera uma equipe de criminosos. Nesse ínterim, ele seqüestra Tália e a submete a um julgamento, assim como a outras pessoas e, de repente, alguns membros da LS aparecem para resgatá-la e, no meio da confusão, Bane mata o Espantalho.

Depois de meses, Wayne retorna para Gotham e vê uma cidade mergulhada no caos e na corrupção. Batman se reencontra com Lucius e depois com Alfred, bem como com Selina que estava escondida na mansão depois de sua fuga da prisão. Eles se unem.

Gordon tenta enfrentar Bane, contudo se machuca gravemente e vai parar no hospital, quando então Bruce vai visitá-lo com uma máscara para que Gordon não saiba sua verdadeira identidade. É nesse momento que Gordon pede para que Batman volte a ativa, pois ele sozinho não pode enfrentar esse grande mal. Gordon implora e quando se recupera se sente impotente para continuar enfrentado sozinho a Liga das Sombras.
Bane mata Lucius, apesar de considerar ele o “homem que deu asas ao Batman”. Como Tália gostava de lucius, esta se irrita com Bane e lamenta profundamente a morte do mesmo.
Batman resolve voltar à ativa e se reencontra com o comissário Gordon em uma cena muito bacana que se dará nas ruas da cidade. Para tentar retomar a cidade, Batman organiza um exército composto por policiais, liderados pelo personagem de Joseph Gordon-Levitt, chamado John Blake que, durante o período que o comissário Gordon estiver se recuperando da luta contra a Liga das Sombras, irá substituí-lo. Na verdade Blake é pupilo de Gordon, pois demonstra uma grande devoção ao trabalho. No final ele é promovido a tenente da polícia, pois se trata de um profissional muito correto e de um bom rapaz. Inclusive é ele quem interroga Selina quando a mesma é presa, no entanto ela escapa.
A roupa do Batman é de multi-camadas e foi composta por 110 partes separadas, cada uma das quais teve de ser replicada dezenas de vezes ao longo do curso da produção. A camada de base foi feita de uma malha de poliéster que é utilizada nos desportos militares e por fabricantes de alta tecnologia devido à sua respirabilidade e humidade programadas. Individualmente as peças são moldadas de uretano flexível e são ligadas à malha, formando o conjunto da blindagem no corpo. Adicionando outro nível de proteção, com fibra de carbono leve mas forte, painéis foram colocados no interior das seções nas pernas, tórax e abdômen. O capacete foi esculpido a partir de um molde do rosto de Bale e, em seguida, moldada para um ajuste perfeito
Batman então, parte pra luta contra o Bane. O vilão, por sua vez, tem um sério problema, como ele não sente dor, nada o contém, ele poderia estar com todos os ossos do seu corpo quebrados que ainda assim estaria se sentindo bem, mesmo que seu corpo estivesse morrendo, e é isso que acontece no filme, Bane vai apanhar muito na luta final com o Batman e mesmo estando derrotado, não vai querer parar de lutar. Ao que tudo indica no início da luta, Bane irá começar levando a melhor, contudo Batman aos poucos irá tomar conta da situação e, durante a luta, vai aos poucos vencendo Bane, até chegar ao ponto em que, já reconhecendo a derrota, o próprio Bane irá retirar a sua “focinheira”, em um gesto nobre e irá morrer. Lembrando que Bane, depende da máscara para respirar, pois o uso contínuo do anestésico denominado “veneno” causou sérios danos aos pulmões dele e ele não pode sobreviver sem a máscara. Vale ressaltar que Batman, para lidar com a brutalidade de Bane e tendo em vista a sua condição atual de não ser mais tão jovem, teve que mudar sua estratégia de luta e centrou sua ação mais na técnica do que na força. Bane então morre, derrotado tanto fisicamente quanto nos seus planos. Todas as lutas entre Batman e Bane são, na verdade, muito violentas e, pode-se dizer, um tanto brutais.
Nesse mesmo momento a Mulher-Gato luta com Talia e também a derrota. Contudo, eles precisam sair da cidade e, como as pontes estão quebradas, a única forma de escapar é pela Batcaverna que foi construída em cima de um sub-solo rodoviário que possuí vários túneis de acesso para o mundo exterior. Mesmo derrotada, Talia se une a Batman e a Mulher-Gato nessa “saída final”. Entretanto, ainda ficou para resolver a questão relacionada à máquina nuclear chamada “Doomsday” e Batman acaba não acompanhando Tália e a Mulher-Gato nessa saída pela Batcaverna. Ele retorna e como a bomba está programada para explodir, ele tenta salvar Gotham utilizando o Batwing, mas ele não funciona, pois a bomba desliga automaticamente todos os aparelhos eletrônicos em Gotham.
Tanto o comissário Gordon quanto o fiel mordomo Alfred não morrem no filme. O prefeito e o Bane morrem. Thalia sobrevive e vai continuar sendo a líder da Liga das Sombras, contudo, por amor a Bruce e respeito a imagem de Batman ela muda toda a filosofia de ação dessa organização de acordo com os princípios de justiça de Batman. Ao ver Bane morto, ela chora e também se arrepende pelo que fez a Gotham e a sua população e promete nunca mais retornar.
No fim, Pensce, consegue derrubar os corrompidos membros da casa branca e lidera a evacuação dos cidadãos de Gotham que seguem caminhos separados após imigrar para diferentes cidades da América e do mundo.
O Coringa é insinuado e mencionado apenas no final do filme.

Dos 03 finais que haviam sido programados, o escolhido foi:
Bruce Wayne salva Gotham da explosão da bomba e aproveita essa situação para simular a sua morte, pois pretende se aposentar pois se sente um tanto velho (38 anos) para tanta ação. Aos olhos do mundo, Bruce Wayne estará morto, contudo, em segredo, o mesmo irá treinar o seu substituto que será o personagem do ator Joseph Gordon-Levitt. Em outras palavras, Batman se levantou (rises) e se torna definitivamente uma lenda com a sua morte (legends ends);

O nome do filme é “The Dark Knight Rises” (O cavaleiro das trevas ressurge), ressurge porque ele cai para o fundo do poço para depois se levantar triunfalmente, inclusive derrotando quem o derrotou quando da sua queda inicial (Bane) e salvando toda uma cidade da destruição (Gotham).
Realmente o comercial do filme diz: “A lenda termina”, sim porque Bruce não será mais o Batman, seja qual for o final.
Um abraço para todos.


Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Chuck (23/07/2012 09:39:08)

Você acha realmente que e vou ler uma postagem deste tamanho? Desculpe mas tenho mais o que fazer, hehehe.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
marcos (23/07/2012 09:56:08)

Ô, mermão! Tá de sacanagem? Quer postar spoiler, crie um blog e mande o link pra quem quiser. Postar aqui, sem nenhum aviso, é sacanagem.
Mesmo que essa sua história seja verdadeira, ninguém quer saber antes do filme. Ou, se alguém quiser, procure num site de spoilers.
Espero sinceramente que o Omelete DELETE essa sua mensagem e qualquer outra com essa intenção. É falta de respeito sua com os outros leitores e com o site!

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Diego Gonzo (23/07/2012 12:52:21)

se for isso msm..vou me arrepender de assitir, pq a historia e desenrolar dela me parece um lixo sem nexo com os outros

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
marcos (19/07/2012 17:31:13)

Alguém mais além de mim encontrou nesse texto respostas diretas aos spoilers (se é que vocês lêem spoilers)?

Ok, não vou dar spoilers, mas uma leitura minimamente atenta ao texto entrega o final do filme direitinho. Aliás, final que eu sempre temi. Espero ter entendido errado. Ainda quero acreditar no Nolan...

E, pessoas, me xinguem, me odeiem, mas NÃO RESPONDAM A ESSE COMENTÁRIO COM SPOILERS!!!! Tem quem não queira saber...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Darkseid (19/07/2012 17:23:03)

Só tenho uma coisa para falar agora:

Coitado do Homem-Aranha!!!

Meus pêsames por tentar concorrer diretamente com o filme do Batman que "encerra a série como o mais grandioso da trilogia".

R.I.P. Spidey!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
marcos (19/07/2012 17:28:51)

Até porque esse Homem Aranha, mesmo tendo sido legalzinho, foi poker face, não trouxe nada de novo, a não ser um grande defeito, que foi tentar explorar esse passado ridículo dos pais do Peter, coisa que eu ignoro veementemente.

Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
Marcelo (19/07/2012 16:38:24)

Eu não tô entendendo as atualizações dessa matéria.

Quando falaram na notícia que o primeiro revelado era o Cable, na galeria apareceu só o Nova...

Agora atualizaram falando que os outros 2 seriam Nova e Homem Formiga, mas na galeria aparece uma imagem com Wiccano, Loki e uma mina que eu não consegui identificar (talvez seja Gaviã Arqueira). Tá meio maluco esse negócio aqui... rsrsrsrs

Mas falando na nova carta, será que é uma nova formação dos Jovens Vingadores???


Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
(19/07/2012 17:01:43)

Não acho que seja a Gaviã Arqueira... Parece ser uma adulta.

Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
marcos (19/07/2012 17:24:18)

Deve ser teaser pra todo mundo abrir a imagem e olhar com atenção. Até perceber que NÃO são os personagens anunciados, tarde demais, já abriu o link!

Marvel Now | Nick Fury Jr. poderá ser figura-chave no Universo Marvel [ATUALIZADO]
Caio (19/07/2012 22:21:01)

É a Miss America. Já existiram várias desde 1950, a atual apareceu na série vengeance

The Wolverine | Jessica Biel será Viper no filme [ATUALIZADO]
marcos (18/07/2012 15:45:38)

Podiam aproveitar e cancelar o filme. Vai ser uma merda mesmo!

Na Estrada | Crítica
marcos (14/07/2012 23:43:17)

Nunca li o livro e, depois de ver o filme, não quero ler nunca!
Filme horroroso, lento, chato, massante, que não faz nada além de exaltar um bando de desocupados, vagabundos, ladrões, drogados, irresponsáveis e covardes, porque só se importam consigo mesmos e saem destruindo a vida de todos à sua volta. Se isso é bonito, prefiro a educação "feia" que meus pais me deram. Pelo menos eu tenho respeito pelos outros.

Na Estrada | Crítica
Belial (15/07/2012 02:35:52)

Meu amigo... pense antes de escrever, a ideia do filme é essa mesma, parece que vc não pescou nada (ou vc saiu antes do filme acabar?). A questão eh q o Salles pôs em tela oq era quase impossível, agora pense que tipo de filme assistiríamos se não existisse o que vc citou cristão? Filmes que falam a respeito de guerra, homossexualismo, drogas, tráfico, prostituição, corrupção, pobreza, violência extrema, tortura (as vezes até isso tudo junto) ... será mesmo que o filme foi tão ruim assim olhando por esse lado?? Acho melhor vc ir pra casa e voltar a ver a barbie. Se fosse p/ ver um filme que nao tivesse nada do q vc citou, o cinema nao serviria para porcaria nenhuma. Por incrivel que pareça de onde eu venho (manaus) o filme aplaudido, e ngm saiu até que o filme acabasse. O que vc chama de massante e horroroso e massante, foi trabalho de 7 anos! isso eh oq chamo de evolução cultural. (viado)

Na Estrada | Crítica
Marcelo (15/07/2012 20:46:06)

O Marcos deve ser algum adolescente que só curte filmes infantis cheios de porrada, explosões, tiros, etc... Desconsiderem, rs

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.