Assista Agora

Cadu Rosenfeld

Cadu Rosenfeld

Indaiatuba, SP

Comentários

Inside Llewyn Davis | Oscar Isaac no novo dos Irmãos Coen
Cadu (14/10/2011 13:21:21)

Eu odiei o papel dele em Sucker Punch. Claro que a maior parcela de culpa é do roteiro, mas mesmo assim, se fosse pra julgá-lo só por esse filme, já estaria com um pé atrás. Mas em "Drive" ele subiu no meu conceito, é um baita ator mesmo. E agora, nas mãos dos Coen, tem potencial pra fazer mais um ótimo trabalho.

Seven Psychopaths | Comédia de humor negro com Colin Farrell, Christopher Walken e Mickey Rourke vai sair do papel
David (03/10/2011 14:23:27)

Meu palpite é 3 ovos. Acho que vai ser um feijão com arroz.

Seven Psychopaths | Comédia de humor negro com Colin Farrell, Christopher Walken e Mickey Rourke vai sair do papel
Cadu (03/10/2011 17:36:45)

Foi série esse comentário? Com uma sinopse e elenco você já consegue dar uma nota pro filme? Por acaso já viu In Bruges pra falar uma besteira dessa?

Remake de O Segredo dos Seus Olhos pode ter Denzel Washington
Cadu (15/09/2011 17:13:09)

Eu recomendo muito o original! Além do roteiro, que é incrível, a direção do Campanella é espetacular. Tem um dos melhores planos-sequência já feitos.

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Dogbert (04/08/2011 14:08:41)

Notaram que a trilha sonora é a MESMA do tema de Magneto em "X-Men First Class"???

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Coruja (04/08/2011 14:35:13)

Também notei isso,

Gostei muito desse tema do Magneto.

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
landegan (04/08/2011 15:15:04)

É verdade!!! primeira coisa que eu notei

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Thiago (04/08/2011 15:15:21)

percebi também e vim conferir se mais alguém viu rs. Henry Jackman! Será que terá outra música como tema ou será essa variação de magneto?

Lembro que nos trailers de scott pilgrim tocava ting tings, mas nem no soundtrack entrou

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Dogbert (04/08/2011 15:52:53)

Há quem diga que o tema de Magneto seria uma "remixagem" de uma faixa da trilha sonora de O Lobisomem, "Wolf Suite Part 01":

http://www.youtube.com/watch?v=fPjMlxHUYfw

Mas eu, sinceramente, acho isso muita viagem.

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Thiago (04/08/2011 16:28:53)

minha explosão de cabeça foi quando descobri que a marcha imperial é baseada na marcha fúnebre... sobre lobisomem, tem uns samplers parecidos, mas acho que não..

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Cadu (04/08/2011 17:29:18)

Pois é! E a escolha foi boa, combinou perfeitamente. Mas ainda prefiro o 1º trailer com a trilha do "The Wolfman".

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
Tatu (04/08/2011 17:36:28)

Coincidência ou não, essa trilha do O Lobisomem toca no primeiro trailer desse filme.

O Espião que Sabia Demais ganha novo trailer
julio (04/08/2011 19:01:34)

Impossível não notar, eu ouço esse som todo dia.

Essa música é sensacional! E esse filme vai ser sensacional!

The Nymphomaniac | Próximo filme de Lars Von Trier pode ter duas versões
Igor "Carcará" (02/08/2011 08:40:24)

Assisti um monte de filme dele (forçado, porque também odeio pessoas que "querem ser cult") e não gostei de nenhum. Acho o Von Trier prepotente demais para um cinema que nem é tão genial assim, e normalmente só agrada a galerinha de boina, cachecol vermelho, óculos de armação grossa e com gato no colo...

The Nymphomaniac | Próximo filme de Lars Von Trier pode ter duas versões
Cadu (02/08/2011 12:11:48)

E lá vem aquele papo de que quem gosta de Von Trier é pseudo-cult. Igor, você tem o direito de não gostar do diretor, mas precisa de melhores argumentos. Agora se você gosta de Cinema superficialmente e considera só um entretenimento, é compreensível Lars Von Trier não te agradar.

The Nymphomaniac | Próximo filme de Lars Von Trier pode ter duas versões
Gabriel (02/08/2011 12:20:50)

a galera do Omelete não faz nenhum pouco esse tipinho que tu descreveu e curtem o cinema do Von Trier.

questão de gosto, não de estilo.

The Nymphomaniac | Próximo filme de Lars Von Trier pode ter duas versões
Igor "Carcará" (02/08/2011 13:17:47)

Cadu, Gabriel, é exatamente isso que estou dizendo, não gosto do cinema do Von Trier (assisti e não gostei, acho que não tem argumento melhor, rs...) e normalmente quem gosta é bem nesse naipe acima mesmo, claro que há excessões, tenho uns amigos com gostos parecidos com o meu e até curtem o Von Trier, mas pelo menos o que eu vejo é isso.

E é bem por aí mesmo, gosto de cinema como entretenimento, nem tenho muito essa idéia de ser intelectual nos gostos para filmes e tals, e acho que o Von Trier quer ser polêmico. Não que ele seja, mas "quer ser" saca?

Mas na boa, quer gostar, gosta aí, se ele fizer um filme para o meu gosto eu vou falar bem.

The Nymphomaniac | Próximo filme de Lars Von Trier pode ter duas versões
Igor "Carcará" (02/08/2011 14:46:17)

Luiz, já vi filmes deles também, hora nas aulas de produção, hora nas aulas de roteiro, hora nas de história do cinema, e para o meu gosto, não vira.

Vale como objeto de estudo, mas para sentar em casa, sozinho ou com amigos e assistir, realmente não é pra mim...

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Edgar (26/07/2011 21:09:54)

Adorei o primeiro e esse não perco no cinema.
OBS:As animações da Warner Bros Pictures Animation tem visual melhor do que Pixar,DreamWorks e Disney.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Alerson (26/07/2011 21:20:15)

Com certeza,A Lenda dos Guardiões é lindo,mas tem também Lucas - Um Intruso no Formigueiro que não tem um visual tão legal.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Edgar (26/07/2011 21:26:29)

Pra você ver o avanço incrivel.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Edgar (26/07/2011 21:54:09)

Veja em Blu-ray A Lenda dos Guardiões o visual é melhor que qualquer estudio de animação.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Luíz Fernando (26/07/2011 21:59:24)

Não sei aonde! +1

Toy Story 3 é a animação tecnicamente mais bem feita que já vi, cada detalhe impressionante, que quanto mais assisto mais fico espantado com toda evolução ocorrida na área da animação.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Thairã (26/07/2011 22:05:37)

Na verdade quem faz essas animações da Warner( Happy Feet, A lenda dos guardiões) é a Animal Logic. Visualmente as animações que eles fazem, tem um visual incrivel.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Alerson (26/07/2011 22:07:48)

Em termo de história a Disney ganha fácil,mas animação técnica é a warner,em a Lenda dos Guardiões,as corujas são praticamente reais de tão bem feitas.Mas ainda prefiro as animações da Pixar.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Ricardo I (26/07/2011 22:17:48)

Melhor que pixar? Puts... Vai falar besteira assim na casa do capeta.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Carlos (26/07/2011 22:39:05)

Realmente, acho que A Lenda dos Guardiões tem um dos melhores visuais que eu já vi...

Mas Toy Story 3 é perfeito também!

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Cadu (26/07/2011 23:10:01)

Na verdade eu acho que Rango, em aspectos visuais, é superior a qualquer longa-animado da Pixar, DreamWorks ou WB.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
--» -­ Bℓαck' (27/07/2011 02:31:04)

Happy Feet e a Lenda dos Guardiões foram produzido pela Animal Logic, já Lucas um intruso no formigueiro, pela extinta DNA productions. a Warner é a unica grande estudio sem contar com um estudio de animação de CGI proprio. Seus filmes são feitos por terceiros, como caso da Animal Logic.

Disney-Pixar
Fox-Blue Sky
Universal-Illumination
Sony-Sony Pictures Animation
Paramount-Paramount Animation (novo)
Dreamworks (independente)

Animal Logic é superior sim em CGI, comparando os outros estudios.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
nathan (27/07/2011 11:02:20)

Poxa em questao de Historia,trama,visual, envolvimento com o telespectador, a Pixar ainda sim ganha incrivelmente, mas a Animal Logic, tem uma otima equipe para travalha com o visual, o CGI deles é otimo, A lenda dos Guardiões é um otimo exemplo.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Renan (27/07/2011 12:27:52)

Realmente, Lenda dso Guardiões tem o melhor visual de longas animados, o filme não é muito bom mas te deixa embasbacado.

@--» -­ Բα૯ℓ', a Dreamworks é independente mas na maioria dos casos trabalha junto a Paramount.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Rômulo ,the Joker (06/10/2011 18:52:18)

realmente o visual de hapy feet e a lenda dos guardiões é sensacional ,mas a história não é lá grande coisa comparado á PIXAR e dreamworks.

Happy Feet 2 | Assista ao primeiro trailer completo [ATUALIZADO]
Emerson 2D (07/10/2011 00:50:48)

@Edgar

falo e disse cara, assino embaixo com tudo que vc disse...

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Cadu (26/07/2011 23:03:04)

Trailer intrigante. Não cria nenhuma expectativa, o que é bom, mas desperta curiosidade.

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Luís (26/07/2011 16:27:11)

Música besta, estória esquisita. Pelo jeito sou um dos poucos que não me animo com a marca "Almodovar".

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Ricardo I (26/07/2011 22:45:25)

Não é só você que acha isso, pode ter certeza que o Almodóvar tem uma legião de haters. Os mais conservadores o odeiam. Ele sempre acha espaço pra falar mal da igreja. Eu acho um bom diretor, mas ele não é essa unanimidade que os pseudo-cult alegam. Tem muita gente que adora sem nunca ter visto seus filmes. O cara ganhou uma mística tão forte quanto a do Woody Allen, mas ambos já fizeram filmes de bosta.

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Cadu (26/07/2011 22:57:06)

"Tem muita gente que adora sem nunca ter visto seus filmes". Assim como tem muita gente que odeia sem ter visto algum.

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Ricardo I (27/07/2011 00:12:31)

"'Tem muita gente que adora sem nunca ter visto seus filmes'. Assim como tem muita gente que odeia sem ter visto algum". Assim como tem muita gente que acha mais ou menos só tendo visto alguns.

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Alcebiades (27/07/2011 08:46:33)

Almodovar resolveu ignorar os cortes rápidos e tendência gore do terror moderno, fazendo algo mais sugestivo, próximo desse filme aqui (que é genial e vale muito ser visto): http://www.imdb.com/title/tt0053459/

La Piel que Habito | Sai o trailer completo do terror de Pedro Almodóvar
Luís (28/07/2011 23:45:23)

"Assim como tem muita gente que acha mais ou menos só tendo visto alguns."

Vi alguns e não gostei.

Deixo a pergunta: Quantas vezes precisa-se ver as obras de um artista, para decidir que não se gosta do trabalho dele??


"Pelo jeito sou um dos poucos que não me animo com a marca "Almodovar".

The Walking Dead | Frank Darabont não é mais o produtor da série [ATUALIZADO]
luciano (26/07/2011 22:36:04)

nãoooooooooooooo

o santo darabont não pode sair senao vai ficar uma merda q nem a 1ª temporada

era bom demais pra ser verdade

The Walking Dead | Frank Darabont não é mais o produtor da série [ATUALIZADO]
Cadu (26/07/2011 22:42:36)

Seu comentário não fez muito sentido. Você achou a 1ª temp. uma merda mesmo tendo o Darabont como produtor, mas não quer que ele saia na segunda? O que vai mudar pra você com a saída dele?

The Walking Dead | Frank Darabont não é mais o produtor da série [ATUALIZADO]
Anderson (26/07/2011 23:51:13)

Não faz mesmo sentido o comentario.. foi ele que dirigiu e produziu a serie...

James Franco voltará a fazer novela
Marcio (26/07/2011 08:28:40)

Momento Tv fama:

Mais um papel gay dele é isso mesmo? Já é o quarto! Sem contar com dois ensaios dele com cargas homoafetivas. Não é a toa que desconfiam dele, mas CLARO que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com sua competência e nem tenho preconceito algum, mas é curioso né. Esse parece seguir uma carreira sólida e promissora devida as escolhas de seus filmes e papéis. Excelente ator. Tem tantos por í que são bons e que está se afundando devida a falta de bom senso na escolha de seus personagens. Vide Nicolas Cage.

James Franco voltará a fazer novela
Cadu (26/07/2011 19:57:55)

Então porque tanta enfase no fato de ele fazer o 4º papel gay?

"Não tenho preconceito, mas..."

Umbrella Academy | Adaptação da HQ ao cinema tem novo roteirista
Cadu (26/07/2011 19:47:20)

O 2º volume de UA foi uma das melhores coisas que li esse ano. E como disseram aí embaixo, Vaughn seria uma ótima escolha pra dirigir a adaptação, vide a adaptação de "Kick Ass".

Star Wars | Assista às cenas excluídas que estarão no Blu-ray
Menandro (22/07/2011 21:32:33)

Muito bom!

Star Wars rules!

eu acho que R$ 299 esta até barato... esse box pra mim tem cara de uns 600 reais.

Mas o que deve ter de novidade? Se vc dar uma pesquisada vc encontra cada coisa...

E também estou esperando as versões 3d.


Star Wars | Assista às cenas excluídas que estarão no Blu-ray
Cadu (22/07/2011 21:46:55)

BARATO? Você só pode estar de brincadeira. Já ouviu falar em Amazon.com? O preço original desse box é 89.99 dólares, o que dá menos de 140 reais. E muito provavelmente vai ter legenda em português. Sem contar que aqui eles nunca lançam as coisas com o mesmo cuidado e capricho que a edição importada.
http://www.amazon.com/Star-Wars-Complete-Episodes-Blu-ray/dp/B003ZSJ212/ref=sr_1_1?s=movies-tv&ie=UTF8&qid=1311382244&sr=1-1

Star Wars | Assista às cenas excluídas que estarão no Blu-ray
Luke, o Jedi (23/07/2011 09:01:50)

CADU

O que ele quis dizer é que, está baranto para os padrões de lançamento aqui no Brasil.

Se vc pegar e dividir R$ 300,00 por 9 discos, vai dar uma média de R$ 33,33, o que é barato sim...tem filme xumbrega que custa muuuuuuito mais que R$ 33,33.

Eu tbm concordo com vc e, estou muito inclinado a comprar a edição pela Amazon, pq vou pagar o Box + Frete e vai sair uns R$ 170,00...fora o capricho que é a Edição Gringa.

Cicero | Tom Hardy deve ser o novo Al Capone do cinema
Dan (15/07/2011 11:54:53)

Pronto. Agora o Tom Hardy vai entrar na máquina de clones do Dr. Albieri, assim como fez o Sam Worthington a um tempo atrás, aparecendo em tudo que é produção, só espero que ele não entre na máquina do sumiço como ele fez,hehe. @DAN_CRUZ84

Cicero | Tom Hardy deve ser o novo Al Capone do cinema
Cadu (15/07/2011 13:21:05)

A diferença é que o Tom Hardy é um ótimo ator com um baita potencial, enquanto o Worthington é medíocre.

Cicero | Tom Hardy deve ser o novo Al Capone do cinema
Dan (15/07/2011 14:06:23)

Tom Hardy é bem mais talentoso que o Sam Worthington fato, mas o que me preocupa é uma possível superexposição.@DAN_CRUZ84

Cicero | Tom Hardy deve ser o novo Al Capone do cinema
Adriano (15/07/2011 15:32:45)

Mas isso é normal, acontece com todos os atores. Os estúdios aproveitam a exposição que o cara tá tendo em outros filmes e contratam ele, aí depois dão um tempo qd acham que já usaram demais o ator. Mas se o cara for bom ele não some.

Cicero | Tom Hardy deve ser o novo Al Capone do cinema
Carlos (17/07/2011 01:29:05)

Pra mim a superexposição não preocupa nada. É uma opção dele. Ele sabe o que é melhor pra carreira dele e a superexposição não torna ninguém melhor ou pior, as pessoas é que são escrotas e mudam de idéia rapidamente quando algo começa muito a fazer sucesso e arrebatar milhões. Quando as coisas se popularizam demais, tem sempre um pessoal escrotinho e exclusivista que deixa de gostar e começa a criticar. Hoje eu amo Michael Jackson, amanhã ele um merda porque todo mundo ama e massificou. Hoje eu amo Titanic, tem muita gente gostando tb, ih virou povão é? Não gosto mais. Leonardo Di Caprio é um viadinho. Ih o Di Caprio fez um filme do Nolan. Caraca, amo o Di Caprio! Hoje eu amo desesperadamente Crepúsculo, e a autora conseguiu inovar fazendo um vampiro diferente. Anos depois: Nossa não aguento mais falar desse vampiro purpurinado!! Pois é. São frases que eu venho ouvindo a minha vida toda. Esse é o efeito da superexposição. Não porque a coisa deixou de ser boa, mas porque as pessoas são exclusivistas e idiotas. Deixa o Batman do Nolan se popularizar demais pra a gente ver o que vai se falar dele daqui a uns anos... Na época em que o Tim Burton lançou o Batman dele foi um sucesso absurdo de bilheteria. Hoje falam o que dele?

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Thairã (14/07/2011 22:10:35)

Estou torcendo que esse trailer tenha sido mal feito. Do mesmo jeito que foi o primeiro trailer de x-men first class.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Cadu (14/07/2011 22:38:36)

O fato de você não ter gostado não significa que o trailer foi mal feito.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Ricardo I (14/07/2011 20:36:32)

É deprimente ver o diretor do Taxi Driver, Cassino e Goodfellas fazendo esse tipo de filme.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Cadu (14/07/2011 21:21:42)

Porque deprimente? Do jeito que você fala parece até que o filme será ruim.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Matheus Albano (14/07/2011 22:29:26)

Cara, se você é uma daquelas pessoas que dizem que um filme é ruim só por que é infantil eu dicordo plenalmente. O livro é muito bom e pelo trailer podemos esperar o estilo de direção do sempre singular do Scorcese.
Além do que a Chloe tá no filme então não reclama de nada!

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Nelson (14/07/2011 23:30:42)

Levando em conta que é direcionado para o público infantil, para mim está bom, mas só assistindo para ter certeza, é claro.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Baia (15/07/2011 06:33:46)

Hein?
Scorcese tem moral pra dirigir até sitcom e ninguém pode falar nada.
O que esse malandro já contribuiu pro cinema não é sacanagem não.

Hugo Cabret | Assista ao trailer da estreia de Martin Scorsese no cinema 3-D
Cadu (14/07/2011 20:24:08)

Não consigo nem dar uma opinião, mas confio no Scorsese. E o fato de ele, pela primeira vez, dirigir um filme infantil não me assusta, só me causa curiosidade.

Cilada.com | Crítica
Rodolfo (07/07/2011 20:48:30)

É claro que nunca ninguém vai ver uma crítica de um filme de comédia positiva, pois eles( diretor e etc.) não se importam de fazer um filme BOM, aliás, nem tem oscar de melhor filme de comédia....O objetivo e fazer o publico rir...e como vi o trailer e ri muito vou ver no cinema.

Cilada.com | Crítica
André B (07/07/2011 21:05:12)

Se Beber, Não Case?

Um Parto de Viagem?

Zumbilândia?

Todo Mundo Quase Morto?

Borat?

Bruno?

Trovão Tropical?

Todos com boas críticas. E mto bons, na minha opinião.

Não é preciso esquecer detalhes como roteiro e direção de atores pra deixar o filme engraçado.

Cilada.com | Crítica
Cadu (07/07/2011 23:08:32)

Como assim o diretor não quer fazer um BOM filme? Como assim não tem críticas positivas para filme de comédia? Santa ignorância, Batman!!

Já ouviu falar em Woody Allen? Pelo jeito não.

Cilada.com | Crítica
Roberto (08/07/2011 10:47:31)

Cara, dá uma pesquisa no Google que vc vai ver que existem sim comédias que ganharam o Oscar de melhor filme, tipo Shakespeare Apaixonado, Se Meu Apartamento Falasse, agora concordo que naum é gênero que mais atrai o pessoal da academia.

Cilada.com | Crítica
Rafael (08/07/2011 11:57:01)

Generalizou, mas não merece comentário negativo.

Pra acrescentar mais algumas comédias interessantes à lista (não sei se tiveram boas críticas, mas eu considero divertidas e recomendo):

- A Mexicana
- O Nome do Jogo
- A Pantera Cor de Rosa (com Peter Sellers, não a aberração com o Steve Martin)
- Os Sete Suspeitos
- Os Aventureiros do Bairro Proibido (hah! heheheheh)

Cilada.com | Crítica
abmal (07/07/2011 18:43:54)

botam o Hessel pra fazer crítica de filmes desse tipo de propósito só pode
isso é um filme de comédia
brasileiro
não um filme do hitchcock

Cilada.com | Crítica
Cadu (07/07/2011 19:33:26)

Essa comparação foi muito estúpida, abmal.

Cilada.com | Crítica
Drakula (07/07/2011 23:55:29)

Não achei nada estúpido por aqui...hehehe...a não ser o estúpida no seu comentário, @Cadu...hehehehehehe

Shark Week tem primeiro comercial ao som de Lady Gaga
Cadu (06/07/2011 13:21:08)

E não é que deu certo!

Nas Montanhas da Loucura | Guillermo Del Toro cogita baixar a censura para viabilizar o filme
Ricardo I (05/07/2011 18:44:09)

Esse filme não precisa de tanto dinheiro assim, o Del toro tem que ficar esperto senão vão chamar outra pessoa. Não é nada que vá custar mais de 70 milhões. Pelo o que eu me lembre era um terror bastante psicológico e com muitas estruturas; quando às criaturas, mete um CGI no Cthulhu e pronto. A competência nos EUA é medida através de quanto dinheiro você faz, nesse ponto o Michael Bay é MUITO, MUITO, MUITO mais importante que o Del Toro (inclusive, se fosse o Michael Bay que fosse adaptar, davam os 150 milhões sem pensar duas vezes).

Nas Montanhas da Loucura | Guillermo Del Toro cogita baixar a censura para viabilizar o filme
Cadu (05/07/2011 19:13:36)

Verdade. Não precisa mesmo de um grande orçamento. Po, ele fez "O Labirinto do Fauno" com 19 milhões, "Hellboy" com 60 milhões! Quanto a censura, eu também não acho necessário uma censura R, mas é claro que o Del Toro tinha a visão dele.

Nas Montanhas da Loucura | Guillermo Del Toro cogita baixar a censura para viabilizar o filme
Cthulhu (05/07/2011 21:57:33)

Cthulhu?

Que eu me lembre, eu não apareço nesse conto não.

Videocast - OmeleTV #132 - Transformers 3, embate das beldades e a ditadura do consumidor
Cadu (03/07/2011 17:55:29)

Não é possível que tenham achado Dark of the Moon "menos pior" que o 2. É tão horrível quanto.

Respeito a opinião de quem gosta dos filmes simplesmente porque é fã da marca Transformers. Mas dizer que é bom é atestado de burrice. Eu adoro ação e pancadaria, mas o Bay não tem limites e deixou tudo INSUPORTÁVEL.
Mas mesmo assim, admito que ele me enganou duas vezes: fez o 1º contido pra não espantar, aí fez o 2º do jeito que ele gosta e foi aquela desgraça, daí pediu desculpas e me deixou maluco com o último trailer do 3º, que realmente foi demais. Mas infelizmente, o trailer era suficiente.

Videocast - OmeleTV #132 - Transformers 3, embate das beldades e a ditadura do consumidor
Luiz Carrera (04/07/2011 11:08:44)

Contraditório dizer que respeita a opinião mas quem gosta atesta que é burro. Esquisita essa afirmação.

Gosto e conheço a saga dos Transformers mas não sou fã de carteirinha, independente disso, tenho certeza que Michael Bay fez um bom trabalho com a franquia. Não vejo como poderia ser diferente. Diversão, aventura e show de imagens. As vezes ele exagera, sim, mas devemos admitir que ele é um dos melhores nesse quesito.

Diferente de Mark Steven Johnson que “matou” no cinema dois dos meus heróis de HQ favoritos; Demolidor e Elektra. Isso sim que é lamentável.

Abraços

Videocast - OmeleTV #132 - Transformers 3, embate das beldades e a ditadura do consumidor
Cadu (05/07/2011 18:58:00)

Luiz, você não me entendeu. Repetindo: respeito quem gosta do filme simplesmente pelo fato de ser fã da MARCA Transformers. Mas dizer que o filme é bom é outra história.

Pra mim, Transformers 3 expõe o que Hollywood tem de pior. Mas infelizmente, enquanto houver pessoas que não se importam de ser tratadas como imbecis, esse tipo de lixo continuará sendo produzido.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Ouça trechos da trilha sonora
(03/07/2011 01:30:34)

Eu achei essa trilha melhor que a média em se tratando de filmes da Marvel Studios, os quais infelizmente não são exatamente conhecidos por terem OSTs memoráveis.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Ouça trechos da trilha sonora
Cadu (03/07/2011 03:38:13)

@Diego

A trilha de Henry Jackman para X-Men First Class pra mim é memorável. Esse tema do Magneto é fantástico: http://www.youtube.com/watch?v=Fvh9atA_yEQ

Capitão América - O Primeiro Vingador | Ouça trechos da trilha sonora
Dogbert (03/07/2011 04:04:20)

Concordo, Cadu!

A faixa que mais se destaca na trilha sonora desse longa é o tema de Magneto. Bela e marcante, tal como o tema de Darth Vader em Star Wars (guardadas as devidas proporções, porque é difícil comparar qualquer coisa com esse achado de John Williams), a faixa cai como uma luva, ficou a cara dele.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Ouça trechos da trilha sonora
(03/07/2011 11:13:18)

Tudo bem, só que First Class é da Fox.

O Doador | Jeff Bridges produz e vai atuar na adaptação
Carlos (02/07/2011 11:17:13)

Jeff Bridges é o cara!

Um dos melhores atores da atualidade!

Realmente mereceu ganhar o Oscar esse ano de novo...

O Doador | Jeff Bridges produz e vai atuar na adaptação
Cadu (02/07/2011 18:50:46)

O Bridges merece um Oscar só por ser Jeff Bridges.

Além de ser um ator incrível, é muito gente boa. Dá pra ver pelas entrevistas que ele dá.

Novo sistema de comentários do Omelete está no ar!
Cadu (02/07/2011 18:41:42)

Ótima mudança. Como qualquer outra, sempre tem o lado negativo, que não é culpa do site, e sim dos trolls que irão aproveitar pra praticar a escrotice. Mas de qualquer forma, parabéns cozinheiros!

Eminem | Assista ao novo clipe com Sasha Grey, "Space Bound"
Cadu (27/06/2011 15:44:26)

Nunca ouviram falar em IMDB não?

http://www.imdb.com/name/nm2340248/

Olha a prova aí de que ela é uma brasileira... nascida na CALIFÓRNIA!!! ¬¬

Trance | Sai Michael Fassbender, entra James McAvoy
Cadu (24/06/2011 21:37:33)

@heitor

Na sua opinião não dá pra tirar nada de bom de Trainspotting? Bom, se seguir esse seu pensamento de que filme de "moral duvidosa" é sinônimo de ruim então eu deveria odiar um filme como Os Bons Companheiros já que não sou nenhum assassino sangue-frio, amoral e desumano. O seu problema parece ser falta de identificação, mas usar isso como argumento pra taxar o filme de lixo não faz sentido pra mim.
Também não entendi essa de "sub-produto dos Coen". Você só tem uma sinopse e já consegue fazer esse tipo de julgamento?
Não vi nada dos Coen aí (e já vi a filmografia completa deles), só vejo mais um filme de Boyle, diferente de tudo o que ele já fez, comprovando mais uma vez sua versatilidade. Bom ou ruim, só saberemos depois de assistir.

Life's Too Short | Assista ao teaser do novo programa de Rick Gervais
Cadu (22/06/2011 23:53:11)

Depois de The Office UK, Extras e An Idiot Abroad (que estou vendo nesse momento) posso dizer que é incontestável a genialidade de Gervais e Merchant. É o que tem de melhor na comédia atualmente.
E é ótimo que o Gervais se concentre em séries de TV, porque o único tropeço dele foi no Cinema, com "The Invention of Lying". Não chega a ser ruim, mas comparado com qualquer coisa que ele já fez, deixa muito a desejar.

Alan Moore pensa em escrever game
Cadu (11/05/2011 23:01:48)

@Do Contra

Expectativas estragam filmes, sei como é. Eu sempre tento evitar, mas as vezes é inevitável.

o/

Alan Moore pensa em escrever game
Cadu (10/05/2011 23:49:40)

@abmal

Então ok. Mas eu disse, e digo de novo: A minha opinião é essa, o meu ponto de vista é esse. Quando alguém diz que não é questão de opinião, não é questão de ponto de vista, acho que não tem mais por que continuar com a discussão

Apesar disso soar clichê, em relação ao filme o negócio é: ou você ama ou você odeia. Eu amo, considero uma obra-prima e mesmo não achando o Snyder um visionário ou qualquer coisa do tipo, ele fez um trabalho brilhante em Watchmen.

É óbvio que o filme tem divergências com a HQ, mas é por isso que se chama "adaptação".
E só uma pergunta: Já viu a versão sem cortes junto com Contos do Cargueiro Negro? Por incrível que pareça é infinitamente superior que a versão do cinema. Na minha opinião não dá para julgar o filme tendo visto somente a versão para o cinema.

Mas enfim, whatever pra essa discussão. O que importa é que todo mundo aqui curte Alan Moore e concorda que ele é um deus encarnado em forma humana... ou um alien.

@Do Contra

Discordo plenamente do "puramente técnico". O roteiro é fiel, e mesmo que tenha tomada algumas liberdades (principalmente no final) não comprometeu em nada com a história original. Ótimas atuações, principalmente do Billy Crudup, Jackie Earle Haley e do Jeffrey Dean Morgan. Direção brilhante do Snyder. Enfim, nada perto de ser "puramente técnico". Mas essa é minha opinião ok? E a parte de ser inexpressivo e esquecido em um futuro próximo? Bom, talvez pra você e pra outros que compartilham da sua opinião.


Alan Moore pensa em escrever game
Cadu (10/05/2011 16:58:41)

@abmal

Eu não concordo com você. E dizer que Veidt não é um vilão é um ponto de vista seu; e uma visão vem maquiavelista diga-se de passagem. E pra mim a caracterização dele no filme está perfeita.

Mas valeu pela resposta. E apesar de não concordar, eu respeito sua opinião.

@Remdiel

Assino embaixo!



Alan Moore pensa em escrever game
Cadu (10/05/2011 14:42:54)

@abmal

E por acaso o filme é só uma história de "superherois se porreando e explosões massa véio"? Porque pelo menos o filme que eu vi é muito fiel a Graphic Novel a não ser pelo final, que mesmo com mudanças, não perde a essência.

E também faço o mesmo pedido do @Pedro Paulo, me explica o que o Moore fez em "Watchmen" porque pelo jeito eu também não entendi.

Mas eu não consigo compreender uma pessoa que tenha lido a graphic novel não gostar da adaptação. Não consigo mesmo. E não estou criticando, eu só queria ver alguém que conseguisse defender que o filme é ruim de forma coerente e não simplesmente dizer "é um merda e ponto final".

Akira | Sai a lista dos finalistas aos papéis de Tetsuo e Kaneda
Cadu (22/03/2011 00:40:18)

E que comece o mimimi!

RoboCop | José Padilha fala das expectativas com o remake
Cadu (21/03/2011 00:43:31)

Minha nossa, quanta ignorância.

@Hardy

Vocês sabe o que faz um diretor? Você acha o que, que ele fica segurando um câmera e dizendo "Ação!"? Você acha que o Diretor trabalha separado do Diretor de Arte, do Fotógrafo, do Editor? Seu ignorante, a palara já diz: Ele dirige, ele coordena toda a equipe! É óbvio que Padilha é um excelente diretor.

Diretor de Heavy Rain quer provar que criou um gênero novo
Cadu (20/03/2011 12:29:21)

Bom saber que pelo menos algumas pessoas pesquisam antes de dar opinião aqui nos comentários.

127 Horas | Crítica
Cadu (01/03/2011 01:46:34)

Acho essa coisa de dar uma nota pro filme, sendo ela em "ovos" ou "estrelas", algo irrelevante. Mas já que vocês usam esse artifício é preciso justificar o motivo. E dessa vez não consegui vê-lo. Nada no texto justifica a falta de dois ovos. Não que a crítica esteja ruim, de jeito nenhum, mas parece que está incompleta.

Citizen Hughes | Christopher Nolan vai refilmar a história de Howard Hughes
Cadu (12/02/2011 16:10:39)

Dizer que DiCaprio não é bom ator é de uma ignorância tremenda, não é nem questão de gosto.

X-Men: First Class | Trailer está na rede!
Cadu (10/02/2011 21:39:40)

@Shadowman

Ah sim! Agora deu pra entender.

X-Men: First Class | Trailer está na rede!
Cadu (10/02/2011 21:28:02)

O trailer está muito bom! Mas infelizmente isso não quer dizer nada. O negócio é o de sempre, não criar expectativas.

Cara, ri muito com o comentário de alguém dizendo que o trailer tem erro de continuidade. TRAILER com erro de CONTINUIDADE. WTF?

Capitão América | Trailer do Super Bowl está na rede
Cadu (06/02/2011 23:06:57)

Gostei do teaser. Mas é muito pouco ainda para dizer qualquer coisa.

Videodicas: O Profissional, Bravura Indômita, Vogue - A Edição de Setembro, Solar
Cadu (05/02/2011 03:03:47)

Renan

Está certo! O Hessel estava se referindo ao livro, e o nome do livro é assim mesmo: "Onde os Velhos Não Tem Vez". Agora porque trocaram por "Fracos" no título do filme eu já não sei.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 18:04:12)

@Rafael

Você entendeu TUDO ERRADO! Eu estava respondendo à outra pessoa que disse que não gosta de Fincher, que acha ele um bosta como pessoa. E pra mim, é pouco relevante a vida pessoal de um diretor ou ator. Por isso eu disse que se fosse pensar assim eu também não iria gostar de Polanski (que não é flor que se cheire) e Brando, que era um escroto. E só pra enfatizar, Polanski é um dos meus diretores favoritos e Brando ainda é o melhor ator do mundo.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 17:48:43)

@Wagner

Independente de Scott Pilgrim ser ruim ou não, sua montagem é brilhante.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 17:29:34)

O que mais me chamou atenção foi ignorarem Scott Pilgrim e A Origem em Melhor Montagem.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 17:24:11)

Heineken

Porque você acha uma bosta a direção de Fincher?

Não subestime Scorsese. Já viu Touro Indomável? Taxi Driver? Os Bons Companheiros? Cassino? Vivendo no Limite? O Aviador? Se você já estudou o MÍNIMO de cinema e tem algum conhecimento sobre direção saberia indentificar a genialidade de Scorsese.

E mais uma coisa, o fato de um diretor e ator ser uma "bosta de pessoa" como você diz não é nem um pouco relevante. Ou você leva como ofensa pessoal o que eles fazem em suas vidas particulares? Afinal, se fosse pra não gostar de alguém por ser um "bosta", eu também deixaria de gostar de Roman Polanski, William Friedkin, Marlon Brando e inúmeros outros "bostas".

Enfim, não adianta falar que isso ou aquilo é uma bosta sem nenhum embasamento.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 17:18:48)

Heineken

Porque você acha uma bosta a direção de Fincher?

Não subestime Scorsese. Já viu Touro Indomável? Taxi Driver? Os Bons Companheiros? Cassino? Vivendo no Limite? O Aviador? Se você já estudou o MÍNIMO de cinema e tem algum conhecimento sobre direção saberia indentificar a genialidade de Scorsese.

E mais uma coisa, o fato de um diretor e ator ser uma "bosta de pessoa" como você diz não é nem um pouco relevante. Ou você leva como ofensa pessoal o que eles fazem em suas vidas particulares? Afinal, se fosse pra não gostar de alguém por ser um "bosta", eu também deixaria de gostar de Roman Polanski, William Friedkin, Marlon Brando e inúmeros outros "bostas".

Enfim, não adianta falar que isso ou aquilo é uma bosta sem nenhum embasamento.

Oscar 2011 | Indicados ao prêmio
Cadu (25/01/2011 17:03:52)

@edgar

Toda continuação entra em roteiro adaptado.

BAFTA | Sai a lista de indicados ao Oscar britânico
Cadu (18/01/2011 18:08:32)

Tomara que O Segredo dos Seus Olhos leve mais esse prêmio. E torço por Tom Hardy no "ator em ascensão".

Curb Your Enthusiasm | Assista ao teaser da oitava temporada
Cadu (18/01/2011 16:01:34)

Definitivamente a melhor série de comédia da atualidade!

The Irishman | Robert De Niro confirma Al Pacino e Joe Pesci no filme de Martin Scorsese
Cadu (16/12/2010 15:39:56)

O possível melhor filme da história!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.