Assista Agora

Igordão Fatbastard

Igordão Fatbastard

Raccon City, RS

Comentários

PlayStation 4 chega ao Brasil por R$3999
Danilo Alvim (17/10/2013 13:03:41)

Meus parabens SONY! Por evidenciar cada vez mais a burrice brasileira. Espero mesmo que algum dia o brasileiro que se diz inteirado do mundo graças a internet resolva parar de fazer papel de otario e boicote atitudes ridiculas como essa.

PlayStation 4 chega ao Brasil por R$3999
Igordão (17/10/2013 13:35:37)

NAO PODEMOS COMPRAR O CONSOLE A ESSE VALOR, SOMENTE ASSIM AS VENDAS NAO ACONTECENDO. VÃO TER QUE MUDAR. NOS DITAMOS O MERCADO, ENQUANTO TIVER OTÁRIOS QUE PAGAM, NADA MUDARA E PODE PIORAR. DAQUI A POUCO VAMOS COMPRAR UM VÍDEO GAME A 10 mil....

Nao só o vídeo game mas tudo que vem de fora, versões de colecionador que lá fora tem um preço normal, aqui custa uma fortuna, eu nao compro! Temos que fazer mudanças no mercado, para nos tratarem com respeito e precos justos.

O Espetacular Homem-Aranha | Andrew Garfield brinca sobre a sexualidade do herói
Rafael (10/07/2013 16:46:31)

Andrew Garfield louco pra beijar o Michael B. Jordan.

O Espetacular Homem-Aranha | Andrew Garfield brinca sobre a sexualidade do herói
Igordão (10/07/2013 18:07:11)

Vai ver já tá de rolo com o cara e quer levar isso as telonas, esse papo de bi que ele falou, foi bem sugestivo. hehe

Com todo respeito aos homossexuais, mas não vejo a necessidade de tornar nossos heróis gays, pô respeitem a história e personalidade dos heróis que acompanhamos a anos. Criem novos heróis gays para o público homossexual começar a seguir e ser fã.

Acho um desrespeito com o fã que se identifica a anos com um personagem e daqui a pouco mudam tudo e tornam ele homossexual ou outra coisa.

Jurassic Park 4 | Site publica a possível trama do filme
Igordão (21/06/2013 16:14:45)

Como diria Luke Skywalker:

-Nooooooooooooooooooooooooo!

Star Wars: First Assault pode ser o novo game da série; veja imagens [ATUALIZADO]
luis (14/03/2013 00:19:29)

como eu queria um jogo do star wars com bastante batalhas jedi e todo aquele resplendor dos sabres de luz,
ta bem que ja tem o force unleashed que eh bom , mais tambem nem tanto

mais puts chega de fps po, vamo faze um game do star wars pra ficar marcado, aquele game que vc olha e puta merda eu joguei essa parada e foi foda demais

por favor quero batalhas jedi, nada de call of duty model star wars =/




Star Wars: First Assault pode ser o novo game da série; veja imagens [ATUALIZADO]
Igordão (14/03/2013 08:33:43)

Concordo Luís. Por que todo jogo hoje em dia tem que ser de tiro em primeira? Eu entendo o publico que curte, mas para mim se torna um jogo muito repetitivo, sinto falta de jogos em terceira, com ação e momentos de quebra cabeça, resolução de problemas, estilo a fase antiga de resident evil.

Poderiam colocar uma história mais empolgante no game, coisas para resolver, que envolvesse estratégia de enfrentar inimigos ou se ocultar para resolver a quest sem ser notado, etc. Ativar ou desativar um escudo defletor, buscar um objeto, etc. Com batalhas, mas no clímax o embate somente entre o protagonista e o vilão jedi vs sith. Dando a opção de vc escolher que tipo entre os dois quer e sua campanha se baseando nisso.

Com cutscenes de boa qualidade, estilo diablo 3 ilustrando o enredo conforme vamos passado. Os capítulos da campanha.

Fica a dica e o desejo desse game, Hehe.

Abs omelenautas.

Star Wars: First Assault pode ser o novo game da série; veja imagens [ATUALIZADO]
A.A.P (16/03/2013 11:00:04)

infelizmente coisas desse tipo so nos mmos

Novo Xbox não rodará jogos usados
Igordão (06/02/2013 20:31:23)

Pessoal eu acho que não devemos comprar consoles que venham com esse bloqueio e quebrar os lucros dessas empresas, somente assim e unidos poderemos fazer valer nosso poder de consumidor e ter nossos interesses respeitados.

Enquanto continuarmos simplesmente comprando tudo o que nos é imposto, as empresas farão cada vez mais absurdos a fim de tirar nosso suado dinheiro.

Caso o publico rejeite em massa essas alterações eles terão que voltar a trás e retirar isso dos consoles.

Somente assim mudaremos as coisas, unidos temos o poder de mudar.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Carlos (28/09/2012 01:49:43)

Acho que sou o único que gostou mais de Jurassic Park 3 do que do 2. Para mim o segundo filme foi uma enorme, amarela e fétida merda.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Daniel (28/09/2012 03:40:51)

Fétida merda foi aquela cena do celular no cocô do terceiro filme.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Igordão (28/09/2012 10:37:52)

Cara JP 3 é um lixo a história, como um menino iria durar aquele tempo todo sem arma e sem técnica de sobrevivência, pela primícia do filme o lugar é terrível, sendo que os adultos penam para passar alguns dias, com muitas baixas.

A parte dos Velociraptor conversando, sem atacar o Grant, e quebrando o pescoço do outro cara.

A cena do celular da barriga do Spinossauro e depois nas fezes.

O casal brigando em meio aquela situação, gritando!

Os "mercenários" levaram uma super arma que explodiu o avião nos testes, e abandonam ela na primeira cena e não acertam um tiro num enorme spinossauro.

Fora que eles sabiam no que estavam se metendo e não levaram granadas, outras armas, uma roupa protetora, etc.

Não tem a mínima lógica esse roteiro.

Desde o primeiro peca no quesito armas, no parque os agentes responsáveis pela segurança deveriam ter armas capazes de abater os animais do parque. Ninguém fez um estrago a um dino com uma doze do parque, nem um ferimento.

A série em geram tinha que contratar um diretor menos infantil que o Spilberg e colocar sangue e tiro no 4, sobrevivência verdadeira, táticas das duas espécies se enfrentando.

Quem sabe se passando após o 1 e a empresa que contratou o Dennis, enviando mercenários, bem treinados, caçadores, rastreadores, peritos em selva, para recuperar os embriões ou ir atrás de algum no laboratório.


Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Gustavo Micael (28/09/2012 13:25:21)

@Igordão: Atirar em criaturas que custam milhões do dólares? Aham... claro.
No livro (sim, tem um livro) explicam que o Hammond não queria armas na ilha porque ele se recusava a deixar qualquer criatura ser ferida.
Sobre o cara largar a arma... olha, uma coisa é você imaginar uma coisa outra é ver um lagarto de dezoito metros indo atrás de você. Fora que tentar acertar algo em movimento no meio de uma floresta é extremamente difícil. Mirar com uma arma já não é fácil, fazer isso enquanto se está a um segundo da morte é pior ainda.
O casal brigando não é um erro de roteiro. O guia até aponta como eles estão sendo idiotas fazendo isso.
O erro não foi do roteiro. O erro é que não dava para fazer uma continuação de Jurassic Park que fosse realmente digna da original pelo simples fato de que o final do JP I mudou completamente a situação da Ilha e de todo o mundo criado.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Anderson (28/09/2012 10:07:16)

Pessoal,

É fácil perceber porque as sequências decepcionaram e até hoje não agradaram como deveriam.

Considero excelente o 1° Jurassic Park, trazendo personagens carismáticos, trilha sonora e tema inesquecíveis, momentos de tensão na medida e efeitos de ponta. Todavia, as sequências não cumpriram com o básico que todos queriam. Dava medo ficar naquela ilha, ate mesmo por que os protagonistas não tinham armas. Veja abaixo os pontos de fracasso, que precisam ser corrigidos.

1) Elenco incompleto:
Convenhamos todo mundo queria ver a dupla Sam Neill (Alan Grant) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) novamente juntos nas sequências. Eles possuíam o timing perfeito, típico de personagens que inicialmente se odeiam, depois viram amigos, sendo um mais culto (Grant) e outro mais zueiro (Malcolm). Eles voltaram em filmes separados, mas não teve a mesma graça.

Laura Dern (Ellie Sattler), como a musa do filme, possuindo trejeitos de mulher corajosa e forte, também fez falta. Ela só volta no 3º, vira mãe e fica em cena somente uns 10 minutos. Alias, mataram o par romântico com Alan que havia dado certo (mas tudo bem, a vida real é assim mesmo).

Até mesmo as crianças Tim e Lex Murphy podiam aparecer mais nas sequencias, fazendo mais cenas de ação. Colocaram aquela moreninha Vanessa Lee Chester no filme 2, como filha adotiva do Malcolm, que foi muito chata (quase nos fazendo desejar que ela morresse), e no filme 3, aquele moleque Trevor Morgan foi chatinho também, fazendo prodígios absurdos como a ideia de sobreviver 3 semanas sozinho e sem recursos naquela ilha perigosíssima (nem os adultos conseguiriam tanto tempo). Fala sério, você teria ideia de pegar urina de Tiranossauro Rex?!?

Resumindo, em time que está ganhando não se mexe, de preferência. Se não dava para ter todos juntos de novo, ao menos a dupla principal tinha que ter, pois assim, seria uma trilogia completa como De volta para o Futuro. Se trouxerem os 2 novamente no 4º filme, com certeza ganhará muitos pontos (porém duvido que isso aconteça, uma pena).

2) Pontas soltas demais:
Pelo amor de Deus, até quando vão deixar de mostrar alguém achando os tubos de armazenagem de embriões que o gordo Nedry derruba na lama e fica por lá enterrado. Certeza absoluta que quando o filme 2 saiu, todo mundo imaginava alguem achando aquilo. É o minimo para ter uma trama legal e “linkar” com os filmes antigos.

Outra coisa que todo mundo esperava é uma decisão mais enérgica contra os dinossauros (pelo menos no filme 2 que tinha até exército). Spielberg com seu puritanismo e ideia de filme para todas as idades, poupou os bichos demais (será que tem alguma ONG envolvida?). Poxa, os herois sempre se metem em situações de enrasgada e nunca possuem uma arma decente pra se defender (no máximo uns tranquilizadores). Depois só ficam correndo, correndo, correndo, (...) desde o 1º filme. Cadê um Schwarzenegger com sua bazuca para explodir a cabeça de alguns dinos e dar um pouco de credibilidade? No 1º tudo bem eles não terem armas, pois na história eles não sabiam dos riscos, mas 2º e 3º já se tinha conhecimento dos perigos da ilha. Um bom exemplo de que matar alguns dinos é fundamental para sobrevivencia, está no filme King Kong do Peter Jackson, que mostrou o pau e matou a cobra com gosto em muitas cenas rs.

Além de tudo, fica sempre esse “nem chove, nem molha” do que realmente fazer com os dinossauro na ilha. Já estão livres leves e soltos há um tempão, entretanto nunca se confirmou a probabilidade deles migrarem e invadirem os continentes (pelo menos os Pterodáctilos conseguiriam).

O governo não tomará ações de proteção da área?
Não aparece mais nenhum lunatico tentando recontruir o parque?
Deixarão pra sempre tudo do mesmo jeito desde o 1º filme???
Até quando vai ter acidentes com imbecis que desconhecem a área?
O mundo não está sabendo dessa ilha?
Não haveria dezenas de mochileiros e agencias de viagens fazendo excursões na ilha? (Eu creio que aos montes)

Essa ideia de abandonar os dinossauros a sorte e (sem querer) alguém se meter em errascada, já deu faz tempo. A primeira obra mostrava detabes interessantes sobre Criação, Deus, interferencia e ganancia do homen, clonagem, questões éticas, onde foram parar essas questões??? Será que basta incluir alguns dinos novos, efeitos especiais e fazer aquela correria maluca dos personagens???

Se for para ignorar esses pontos, melhor parar no 3º mesmo...

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Igordão (28/09/2012 10:25:12)

Concordo com alguns pontos que você colocou, mas acho difícil acertar o rumo da história com o elenco original, pois teria que manter o filme 2 e 3 e a franquia que está esticada em termos de história.

A saída na minha opinião seria explorar o pós 1, o que aconteceu logo após os incidentes do primeiro filme. O parque tá lá abandonado e a empresa que contratou o Dennis (gordão), não foi lá saquear o lugar e tentar roubar os embriões. Enfim acho que é por aí.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
[VIP] Michael Bay (28/09/2012 11:48:36)

Até parece roteiro, nem li.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Renan (28/09/2012 12:43:05)

Não sei se sabe, mas Jurrassic Park é baseado no libro homonimo de Michael Crichton. Se já mudaram coisa pra caramba no roteiro dos três filmes, as suas sugestões deixariam ainda mais diferente da proposta dos livros.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
TED (28/09/2012 12:54:50)

Vão te contratar para ser o diretor do filme se liga.
Muito bom mesmo

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Clark (15/10/2012 16:41:48)

Cara t apoio totalmente,esses são os pontos no minimo basicos que eles devem corrigir,na minha opinião igual o terceiro filme,ficou totalmente focado no drama familiar daqueles inbecis dos Kirby's,não tinha nada de descobrimento,dinos atacando tda hora,sem falar dinos novos,po só teve o Spinosaurus,Ankilousaurus,Hypacrosaurus e Ceratosaurus,se vcs perceberem o resto foi só refeitos mais nda,acho q para ter salvo o 3 filme,acho que deveriam ter explorado mais akela coisa de experiencias não divulgadas da Ingen,como o Spino,ai sim seria bom para add novas Species, que cmo foram feitas secretamentes surgiriam aos poucos drante o filme tanto especies amigas(herbivoros)para poder akele momento Paradise",quanto as carnvoras que seria para botar a galera para correr.Acredito que o 3 filme ficaria bom assim,o roteiro podia ter ficado akele msm porem qndo Grant e o resto chegassem na ilha ao inves de ficarem procurando akele muleke inutil,a trama voltasse totalmente para a sobrevivencia após descobrir a existencia de animais não listados,e ainda mais não listados por medidas de segurança e por serem extremamente perigosos,e com o passar do filme eles encontarm o garoto,porem o garoto seria somente um pretesto a mais para continuarem a desviar de seus objetivos que é "sobreviver",o Grant que já havia sobrevivido a Nublar sabia dos perigos dos animais já listados e que surgiram nos outros filmes,ficaria sem reação ao saber que possuia especies que ninguem tinha conhecimento a não ser a própia Ingen que falida já não podia fazer mais nada a respito dos animais a não ser manter o seu sigilo na ilha.Gente essa é minha opininão,aguardo o 4 filme a mais ou menos 15 anos,assim como vcs estou ancioso e preocupado em relação ao mesm,eu possuo um blog de discursão da franquia JP e JP4 se quiserem dar uma olhada confira o link abaixo,lá vcs encontram Wallpapers,videos,e informações ele esta meio que em crescimento,porem vale a pena conferir,tem algums trailers que eu fiz de como seria JP4 se eu fosse o Diretor,se queiserem deixem roteiros tbm,é bom ver as ideas de nós fans que aguardam tão anciosamente esse marco em nossas vidas,quem sabe que se unidos não fazemos um pouco de barulho em Hollywood,gente é isso e até mais e Anderson adorei o comentario.

Produtora explica motivo da demora de Jurassic Park 4
Anderson (18/04/2013 10:09:43)

Cheshire pode mandar ser vocês quiserem pro Spilberg (duvido que ele leia). Só não deixe por meu nome lá... kkkk

Videocast: OmeleTV #174 | Feliz Aniversário Incrível Hulk e Conan - O Bárbaro
Igordão (19/05/2012 16:20:01)

E aí galera, parabéns pelo programa, ficou show.

Queria dizer que o Marcelo Forlani de verde, se mudasse o penteado, ficaria a cara do Gai Sensei do Naturo, vai dizer?

Abraço

Videocast: OmeleTV #174 | Feliz Aniversário Incrível Hulk e Conan - O Bárbaro
Rafael (23/05/2012 09:22:34)

Pra mim ele é a cara do ator que interpretou o Spievan e o carinha dos bumerangues na série do Jaspion.

Jurassic Park: The Game | Vídeo mostra bastidores da produção
Igordão (27/10/2011 23:40:11)

Essa é para equipe do Omelete, vocês não acham o roteiro do game uma ótima história para o cinema, eu acho bem melhor do que a historia do Jurassic Park 3 onde o guri sobrevive inexplicavelmente aquele tempo todo sozinho.

Seria muito legal para os fãs da serie ver a equipe que queria o material genético dos dinossauros, voltar a ilha logo após os eventos do primeiro filme.

Não acham?

Jurassic Park: The Game | Vídeo mostra bastidores da produção
Gustavo (28/10/2011 11:18:16)

HAhaha otima ideia.. eu sempre me perguntei porque ngm foi atraz nem mesmo daquele potinho que é perdido na lama. poh ele estava em conserva se nao demoracem muito poderiam ter pego e feito tanta coisa.

Assista ao trailer de Mega Shark vs. Crocosaurus
Igordão (02/12/2010 21:45:20)

Versão moderna de Godzilla vs Mothra!!

Assista ao trailer de Mega Shark vs. Crocosaurus
Igordão (02/12/2010 21:25:39)

Versão moderna de Godzilla vs Mothra!!

Filmagem de Velozes e Furiosos 5 não virá mais ao Brasil
Igordão (03/09/2010 23:11:34)

Porto Rico é a escolha perfeita, já que em filme gringo nós sempre falamos em espanhol e temos cara de venezuelano! hehe

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.