São Gonçalo, RJ
Action Comics #1 | Empreiteiro encontra exemplar da primeira aparição de Superman
Skyter McKenzie (23/05/2013 14:12:23)
Daqui a alguns anos ele será milionário e terá uma parede de Watchmen's e Cavaleiro das Trevas de capa dura.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (23/05/2013 13:26:36)
Nuss....
Vão lá no CBM....
Tá tendo uma guerrinha escrota do caraio na página da entrevista do Henry Cavill sobre a possibilidade de Batman/Superman no |Cinema|.
Tem otário lá dizendo q as pessoas q não conhecem bem as HQs, vão achar q um filme desses dois juntos, é uma CÓPIA de Iron-man/CapAmerica.
Sim.....
O cara acha q por causa de um bate-boca engraçadinho q durou apenas 10! minutos, vai parecer q eles(leia-se:MARVEL) q fizeram esse tipo de interação primeiro.....
Sendo q essa parada de Batman/Superman existe desde os anos 40. Sem contar ainda q tiveram animações e videogames mostrando essa relação entre os dois. Fato.
E Iron-Man existe desde 2008, assim como CapAmerica desde 2011.
Quando se pensa em MARVEL, o público q não é das HQs pensa logo em Spidey, Hulk e(agora) Os Moralistas...cof cof....Os Vingadores.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (23/05/2013 09:02:47)
Com que velocidade o Superman envelhece ???
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (23/05/2013 13:45:19)
Acho que com a mesma de um humano comum.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (23/05/2013 14:07:06)
Envelhece 1 ano pra 2 anos humanos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (23/05/2013 14:52:48)
O envelhecimento depende da versão, mas a habilidade de absorver energia do sol ajuda bastante nessa questão, levando ele a viver séculos como em O Reino do Amanhã e na versão Um Milhão, e vive até milhões de anos em Herói Imortal
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
cable (22/05/2013 20:21:50)
vocês perceberam que em todo Block Busters que tem uma cena de confiçao(ato católico vocês sabem , eu pequei!!) , o filme e uma fracasso?
Demolido , van helsing , motoqueir fantasma...se alguém lembrar de mais algum responda ae , brigado
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 20:42:49)
Verdade.
Mas tem outros que deram certo como em Sin City!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 20:08:56)
Alguém mais aqui tem cabelo grande?
Se tem, já passaram pela situação irritante de falarem dele? Mulheres fazendo comentários vaidosos e perguntando se é peruca ou o escambau...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
cable (22/05/2013 20:19:27)
eu ja tive ,quando cortei fui aplaudido 3 vezes , estou deixando crescer de novo
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (23/05/2013 01:02:29)
O meu é grande, mas tipo pros lados e pra cima. Volumoso seria a palavra certa. Tipo assim:
http://www.garuyo.com/web/media/images/images/Julian%20Casablancas%20int.jpg
Incontaveis as vezes que ja falaram:
"Hurr durr, e esse capacete?". Ou qnd corto ( cortava na verdade, pois desde Outubro não vou no cabelereiro) o cabelo e diziam "E ai, fez a tosa?!"
Agora que eu to vendo que sofria bullyng capilar hahaha
Capitão América 2 | Toby Jones fala da volta de Arnim Zola [ATUALIZADO]
Skyter McKenzie (22/05/2013 19:52:12)
Sou fã, adorei o primeiro filme. Muito autêntico. Anseio por esse segundo.
Mas depois de Homem de Ferro 3 eu não confio nem na minha opinião!
Gente Grande 2 ganha um novo trailer
Skyter McKenzie (22/05/2013 13:55:20)
UAU! ADAM SANDLER E SUA EQUIPE MUITO LOUCA EM MAIS UMA AVENTURA DO BARULHO!!!
Nem os seios de Salma Hayek compensam isso!
Gente Grande 2 ganha um novo trailer
Kestrel (22/05/2013 14:16:50)
HHhmnmmm, Hmmmmmmm , hhhmmm Cara ate pensei muito quando você falou dos seios da Salma Hayek mas de fato não dá não. Agora a pergunta é......pra que uma continuação??????
Gente Grande 2 ganha um novo trailer
Joan (22/05/2013 15:06:49)
Olhe para os meus e você não precisa pagar ingresso nem nada.
Se bem que os meus estão tão caídos que atualmente estou fazendo pedicure e mamografia ao mesmo tempo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Paulo (22/05/2013 09:06:41)
Bom assisti ao filme ontem, sozinho (ou seja, me concentrei no filme hehe), versão convencional (não 3D), dublada, então, vamos lá:
Pontos positivos:
- Dublagem (exceto do "Mandarim");
- Happy Hoogan (o "alívio cômico");
- A destruição da casa de Tony Stark;
- A batalha final (e o duelo final - provavelmente sendo considerado um dos melhores duelos do ano)
- Guy Pearce, pois, em um ano, se tornou 2x um sacana no "cinema nerd" (v. "Prometheus")
- A volta às origens ("o mecânico")
- A revelação do complô iniciado em 99 (não quero dar spoilers, mas não me refiro ao vilão)
Pontos Negativos:
- Moleque que nem lembro o nome. (aliás, consegue ser mais irritante que Jar Jar)
- Filme narrado. Ok, mudou o diretor, mas pra fechar a trilogia, não precisava ser feito desse modo ("ah mas depois se justifica" - não, é desnecessário)
- Vilão descaracterizado (complicado eu falar muito aqui, mas visualmente ele ficaria muito melhor lutando com a roupa com a qual ele é "apresentado". Afinal, até então os uniformes estavam sendo mostrados no cinema praticamente de um modo fiel às HQs)
- Excesso de piadas. O bom é quando tem uma piada aqui, outra situação engraçada lá, mas foi muito exagerada, principalmente em momentos "sérios". Em alguns pontos eu me senti vendo "Beijos e Tiros"
Ok, falei muito mais do negativos do que dos positivos, mas resumindo: valeu a pena ver no cinema, melhor que "Iron Man 2", mas não chega a "Iron Man".
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 13:28:38)
Mano me desculpe, mas a luta final não tem carisma. As armaduras se fudendo sendo que ele já enfrentou o Thor.
E Guy Pearce foi presenteado com um dos personagens mais ingratos que já vi. Sem motivações críveis ou importantes.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (22/05/2013 15:22:35)
O filme não é ruim não.
Como divertimento cômico é ótimo.
Engraçado que quase ninguém se preocupa em saber se as crises de ansiedade do Tony (que são chamadas também de ataques de pânico) são retratadas de forma cômica/satírica ou de forma a dar humanidade mesmo ao personagem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 13:18:47)
@Ninja,
entenda uma coisa cara:
O que fizeram com o Mandarim se chama rabo preso, e politicamente correto. Não existe conotação racista numa idéia bem escrita. Faz tempo que o Mandarim não é assim.
E na minha opinião, se eu fosse chinês, me sentiria ofendido de ver um vilão sem etnia, usando roupas chinesas, e com o simples nome de MANDARIM nas telas.
Bastava te-lo feito como uma ameaça a todos. Assim como o Capitão América não representa a política americana, o Mandarim não representa a política chinesa.
Não tem perdão para o que eles fizeram!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (22/05/2013 18:45:57)
Entendi o que vc quis dizer. Não tava defendendo ninguém ou nada no meu comment, só tava pensando se a Marvel foi mesmo capaz de fazer essa sacanagem conosco.
Concordo com o que vc disse.
Não tem perdão para o que eles fizeram![2]
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MR.CHARADA (22/05/2013 00:14:13)
Hoje e meu aniversario
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (22/05/2013 01:19:42)
Parabéns. Deve ser legal ter nascido na mesma data que Richard Wagner, Arthur Conan Doyle e Laurence Olivier.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (22/05/2013 12:19:42)
Parabéns Mr Charada!
=)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (22/05/2013 13:17:25)
Parabéns @Mr. Charada, muitas felicidades, saúde, sucesso e dinheiro no bolso pra assistir os filmes esse ano kkkkkk =]
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (22/05/2013 13:01:35)
Só queria compartilhar com ozamigos que, depois de beber durante algum tempo com alguma frequência, estou de ressaca pela primeira vez na vida.
E que eu preferia muito estar a) em casa dormindo; b) no passado, impedindo que eu bebesse vodca preta com absinto (repetidamente); c) morto.
Bjs&Adeus
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 13:11:16)
Vai acabar se acostumando!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (22/05/2013 19:15:17)
Então, não repita no futuro, @Barbarian. Simples.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (22/05/2013 22:48:32)
Porr@!
Vodca com absinto e num querer tá de ressaca é exigir muito.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (23/05/2013 10:44:02)
Não, @Clark, relaxa, nunca mais vou beber na minha vida.
@Elektra, foi um choque pra mim também. Hahahah
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/05/2013 18:51:28)
Essa porra tá morta hoje...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (21/05/2013 19:15:55)
Tão morta quanto o "Batman" da bomba de nêutrons do TDKR?
Apodrecida o suficiente que nem essas concepções bisonhas da realidade?
Decomposta e putrefata como a "lógica" para concatenação de acontecimentos desses filmes sombrios?
Abandonada às traças que nem esses roteiros esburacados e nauseabundos?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/05/2013 17:51:44)
Uma locadora aqui do meu bairro está vendendo filmes, e tem Drive a 20 reais...Será que compro?
Seria uma adição maneira na minha coleção e conhecendo o tipo de gente que vê filmes aqui, deve estar semi-novo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (21/05/2013 19:09:59)
dvd?
Se for nem compensa. Pega em blu-ray em alguma promo da internet...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (21/05/2013 20:54:19)
Ainda tá caro!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (21/05/2013 03:41:40)
Podem me negativar, mas...
Preferi o Edward Norton como Bruce Banner ao invés do Mark Ruffalo. Lembro que todo mundo elogiou a atuação dele em O Incrível Hulk, mas depois que Os Vingadores foi lançado, começaram a criticá-lo, falando que o Mark Ruffalo era muito melhor nesse papel. E outra coisa: queria que o Thor fosse interpretado pelo Josh Holloway.
http://1.bp.blogspot.com/_6N6XPWE-cdk/TUDkUcbZxGI/AAAAAAAAADU/1QAfl6sTTpE/s1600/Img3.jpg
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MAG(r)O Willki (21/05/2013 09:13:43)
Também concordo, prefiro mais Edward Norton como Bruce Banner e Chris Hemsworth não tem cara de Thor, tem mais cara de integrante de Boy band, ele na minha opinião não conseguiu se mostrar um deus Trovão, talvez seja não seja culpa dele, apesar dele ser o ator limitado a apático..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (21/05/2013 09:39:41)
Concordo com vocês. Parece que a Marvel escolhe os atores pros fimes de acordo com o retorno comercial que eles podem proporcionar. Se não for de acordo com a fama, vai pela aparência mesmo. Eu gosto dos intépretes atuais dos heróis da Marvel, mas que existe atores melhores para fazê-los...ah isso existe.
No caso, eu escolheria fácil o Edward Norton como Bruce Banner/Hulk, Scott Porter como Steve Rogers/Capitão América e Alexander Skarsgard como Thor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (21/05/2013 12:30:32)
A atuação do Edward Norton é bem melhor, porque... ele é o E.Norton!
O Mark Ruffalo só foi elogiado porque o filme foi bom. Se o filme fosse uma bosta e criticado pela crítica e etc., ele também seria bem criticado. O CGI ajudou pra cacete também... foi 99% do que é o Hulk no filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (21/05/2013 17:45:08)
Sempre achei que o Norton tinha mais cara de Bruce Banner. Mas é a Marvel quem sabe e, por mim, tá bem com o Ruffalo assim mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/05/2013 17:49:33)
Gostei de todo o elenco, o Rufallo foi ótimo como o Banner introvertido das hq's. Mas óbvio que se pudesse manter Norton, manteria. E quanto ao Thor, esses aí que vocês citaram me lembram o Thor Ultimate, e o Thor Ultimate é uma bicha fresca.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (22/05/2013 01:11:21)
@Skyter
Cresci lendo o universo Ultimate. Desconheço o 616. Por isso, ao escolher um ator para interpretar determinado personagem, vou me basear apenas no Ultiverso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (20/05/2013 21:29:58)
Porque será que eu amo tanto filmes de heróis, mas de jeito nenhum consigo gostar de HQ's?
Tipo eu já tentei ler umas HQ's que as pessoas dizem ser as "melhores" só que acho mt chato e sempre paro no meio ...
As unicas que eu consegui ler até hoje foi umas do Homem-Aranha (Ultimate) e do Batman ... O resto eu achei mt sem noção sei lá ><
Aproveitando também e revivendo uma antiga brincadeira daqui, top 10 filmes de heróis :D kkkkk
1º TDK
2º TDKR
3º Batman Begins
4º Watchmen
5º Vingadores
6º Homem de Ferro
7º X-men 2
8º Kick-Ass
9º X-Men
10º The Amazing Spider-Man
E se tiver como falem HQ's aí sei lá *-*
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (20/05/2013 22:04:41)
Quando fui ler Watchmen pela primeira vez achei muito chata e confusa. Eu assisti o filme e pirei, procurei critica na internet e descobri que tratava-se de uma hq de um "tal" Alan Moore (Santa ignorância minha). Li a hq até a metade, achei muito maçante e de dificil entendimento. Aí ano passado eu reli, com a mente mais aberta, e entendi um pouco mais (ainda acho muito complexa). Então, sei a sensação de querer algo que parece ser otimo mas não conseguir...
Enfim, recomendaria ler:
Batman:
The Killing Joke
Ano Um
The Dark Knight Returns
Batman-O Messias
Guerra ao Crime
Long Halloween
Ler as Detective Comics
Superman:
Quatro Estações
Origem Secreta
Homem de Aço (de John Byrne)
All Star Superman
Superman:Red Son
E ler as Action Comics
E pelo amor de Deus, leia Reino do Amanhã.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 22:04:57)
Sua lista não é boa. Boa é a minha!kkkkkkkkkkkkkkk
1 - Watchmen
2 - Vingadores
3 - Sin City
4 - Batman Begins
5 - Capitão América - O Primeiro Vingador
6 - Homem de Ferro
7 - O Incrível Hulk
8 - Thor
9 - O Espetacular Homem-Aranha
10 - Do Inferno
DOWN!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 22:11:54)
Hq's:
Watchmen
A Queda de Murdock
A Piada Mortal
V de Vingança
Capitão América - O Soldado Invernal
Sin City - O Assassino Amarelo
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hulk - Futuro Imperfeito
Dr. Estranho/Dr. Destino - Triunfo e Tormento
Atos de Vingança
Loki
O Reino do Amanhã
Eu, Wolverine
Dias de Um Futuro Esquecido
Namor - Nas Profundezas.
E mais um monte.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nerd_girl (20/05/2013 22:15:24)
@Mayra,amo HQs,grafic novels e mangás,mas estou com pouco tempo de ler. Por enquanto as que acompanho são as do Batman,e pretendo adquirir alguns títulos como Sadman,Fábulas, Watchmen(encadernados)e alguns números que estão faltando das minhas coleções.
A minha lista de melhores adaptações
1º TDK/Homem-Aranha 2
2º Homem-Aranha
3º Batman Begins
4º Watchmen/Superman(1978)
5º Vingadores/ Dredd
6º Homem de Ferro
7º TDKR
8º Kick-Ass
9º X-Men
10ºX-men 2
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (20/05/2013 22:20:42)
Obrigada @Nick ;)
@Skyter "Sua lista não é boa. Boa é a minha!kkkkkkkkkkkkkkk" ler esse tipo de coisa me faz perder a fé na humanidade '-'
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/05/2013 22:40:42)
É dificil saber um porque, algumas garotas que eu conheço gostam no máximo de mangás, mas acho que HQ's de super-heróis raramente agrada o perfil feminino, e até mesmo muitos amigos meus não gostam desse universo porque não tiveram o costume de ler quando criança, então acho dificil que alguém que comece a ler mais velho vá gostar
E não sei se isso influencia, mas pra mim TDKR, X-Men, X-Men 2 e TASM entrariam fácil em filmes de herói que eu não aguento ver até o fim, mas se é fã pelos filmes, pelos games ou pelas HQ's tanto faz, não fique frustrada por não gostar das HQ's, é todo mundo igualmente fã
HA2, Superman 2, Batman Begins, Watchmen e Os Vingadores são os que eu acho os melhores exemplos de grandes adaptações de HQ's
HQ's que eu recomendaria são Sandman, Watchmen, Cavaleiro das Trevas, Reino do Amanhã, Paz na Terra
@Skyter, essa do Loki que você colocou em sua lista é a do Roberto Aguirre? Porque se for, é uma boa recomendação mesmo, andar pelos labirintos dele, nunca sabendo a real intenção, é genial
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/05/2013 22:45:09)
Como logo eu pude me esquecer, não sei se você gosta de TWD, mas as HQ's são espetaculares, pra mim é a única coisa da atualidade que vale apena em HQ's, desde a primeira edição sempre mantém o padrão de qualidade
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (20/05/2013 23:12:38)
@Mayra
Leia somente O Longo Dia das Bruxas. Se você não gostar ou não conseguir ler, então é porque você realmente não vai conseguir ler outras...
Porque essa HQ é sensacional! Se fizessem um filme de suspense igualzinha a HQ iria ser sensacional também! O Nolan pegou vários elementos da HQ, e também o estilo e a história são bem parecidas com TDK.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (20/05/2013 23:22:33)
Para mim os melhores filmes baseados em HQs são esses!
Trilogia Dark Knight
Homem-Aranha 2
Homem de Ferro
Scott Pilgrim
Watchmen
X-men - Primeira Classe
Os Vingadores
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (21/05/2013 00:47:05)
Também curto filmes de super-heróis, mas as únicas HQs que eu leio são as do universo Ultimate da Marvel e seu equivalente da DC, a linha Earth One. Já tentei conhecer os universos mainstream de ambas as editoras, mas achei muito confusos de entender, pois demandam leitura de décadas de cronologia, o que é impossível no meu caso, pois tenho 19 anos. Recomendo para você, além da linha Earth One da DC, os seguintes títulos do Ultiverso da Marvel (você já leu Homem-Aranha, então, não preciso citar esse):
Os Supremos - volumes 1 e 2 (Simplesmente a melhor HQ que eu já li. Até comprei um pôster de uma capa de uma das edições para colocar no meu quarto)
X-Men (essas HQs se parecem muito com os filmes)
Quarteto Fantástico (prato cheio para os fãs de Fringe)
Algumas minisséries, como a do Galactus, do Thor e Ultimate Human, que considero as 3 melhores desse universo
Quanto a Watchmen, conheço tanto a HQ quanto o filme, e confesso que preferi o filme.
Melhores filmes de super-herói:
1 - Watchmen
2 - The Dark Knight
3 - Homem de Ferro
4 - Homem-Aranha 2
5 - X-Men 2
6 - Os Vingadores
7 - Thor
8 - O Incrível Hulk
9 - Capitão América
10 - X-Men First Class
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Skyter McKenzie (20/05/2013 17:44:14)
Até na arte de nanquim a Yukio tem cabeça de balão!
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Filipe (20/05/2013 21:03:09)
Que isso cara, vai dizer que em uma sexta feira com uma noite chuvosa, tu não ia na Yukio ?
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Ninja (20/05/2013 21:38:51)
só se ela pusesse um saco na cabeça, @Filipe. Ô muiézinha feia essa Fukushima >:P kkkkk
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Elektra Natchios (20/05/2013 22:50:01)
KKKKKKKK
Wolverine - Imortal | Yukio e Viper nos novos cartazes
Filipe (20/05/2013 23:23:25)
Eu não acho tão feia assim, vamos ver no filme, o que a magia do cinema pode fazer.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (19/05/2013 23:35:17)
O filme não é ruim não. Mas tem furos mais do que deveria. Nem vou escrever sobre isso porque já esmiuçaram isto demais por aqui.
Reclamam do Mandarim original dos quadrinhos, que é racista e caricato. Mas o Killian não é caricato também? Personagem raso, sem um motivo crível para se tornar vilão. Sua aparência inicial, quando da festa de fim de ano me lembrou a forma cartunesca de representar um chinês velho. Bengala, dentões e óculos fundo de garrafa. Só faltou o chapéu em forma de cone achatado.
Tá, perdoando os furos, acho um erro não terem desenvolvido a companhia (não uma organização criminosa) I.M.A. do Killian. Poderiam ter dado mais motivos para ele se tornar vilão ao não obter sucesso com sua companhia como Tony Stark obtinha. E muitas vezes por causa da própria Stark Industries. Assim a frustração seria bem maior e ele se renderia a uma vida de vilanias. Filme curto demais, não sei porque sempre cortam os filmes para terem 1:50 somente. Ficam rasas muitas coisas.
O tom de comédia é acentuado demais. Claro que o filme não seria profundo sobre questões de política/politicagem/corrupção internacional, mas trocando certos motivos/alívios cômicos por motivos leves, mas mais realistas e sérios, passaria a mensagem com mais eficácia na minha opinião.
Muita gente vem aqui escrever que riu muito com o filme, cenas de ação fodas, efeitos especiais fodas e nada mais. Não sei se as mensagens foram passadas com eficiência para todos. Até porque somente os que entendem de quadrinhos tem maior aporte para analisar o papel da I.M.A. e da Roxxon no filme.
No mais o filme é apenas bom (diversão esquecível). A bilheteria enorme vem do carisma do Robert Downey Jr., do sucesso dos Vingadores e da formulinha de quase tom de comédia dos filmes, com alívios cômicos propositalmente colocados ao final de momentos chave e sérios, para agradar, arrebatar pessoas pela sensação de alegria. Quem queria filme sério e consegue ignorar estes alívios cômicos (impossível para mim) também pode ser agradado. Se o filme fosse só um pouco mais sério, não me incomodaria tanto de ser enganado pelo trailer. Sim porque existem falas do Trevor que seria caso de estelionato em relação a divulgação e o que se vê no filme. Sei que trailers foram feitos para "enganar". Mas tomem como exemplo o trailer do Lanterna Verde, animou pois mostrou, com uma boa edição, algo que poderia ser um baita filme. As melhores cenas editadas com eficácia. O trailer do Homem de Ferro 3 é enganação na forma literal da palavra, pois no filme não se vê o que se viu nos trailers. Não gosto disso. Profissionais da área de críticas aliviam pois colocaram propaganda do filme em suas páginas.
Prefiro o primeiro Homem de Ferro que tratava de forma leve, mas mais séria, a questão dos E.U.A. querer ganhar dinheiro com armas de todas as formas, fomentar guerras para isso. Este terceiro filme passou para o próximo nível, que é mostrar a participação de empresários e políticos em cargos eletivos e a forte possibilidade da fabricação de figuras para desviar a atenção das pessoas. Se fosse um pouquinho mais sério seria um filme memorável.
O filme não chega a ser ruim não, mas poderia ser bem melhor para mim.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (20/05/2013 12:22:56)
Então o cara tem crise de ansiedade, dá o endereço para se fazer de corajoso e nem considera a merda que vai dar.
Então ele já sabia que o Mandarim era falso?
Imbecil, burro é você. Porra se o Mandarim é um perigoso terrorista porque provocá-lo, se fosse o Batman iria achar o Mandarim antes de fazer merda... hauahuauahuahha!
E mais, o Stark já tinha atacado a organização terrorista Os dez Anéis, já existia motivo para ser atacado então.
Mais um furo que os imbecis não perceberam....
Acho que o meu raciocínio foi bem colocado, pois um trollzinho filho da puta veio me responder.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (20/05/2013 12:54:47)
Escrevi um comentário no lugar errado.
Desconsiderem.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 16:33:29)
E não esqueça que a décadas o Mandarim não tem essa essência caricata e racista que tanto falam.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodolfo (20/05/2013 10:07:28)
Há notícias sobre os possíveis diretor e roteiristas do quarto filme?
Homem de Ferro 3 | Crítica
nilton (20/05/2013 11:45:15)
homem de ferro 3 foi o filme mais ousado da marvel, impressionante a coragem de fazer o que fizeram e terem tido essa bilheteria monstruosa, sinal que o publico reconhece a ousadia quando ve, se nao tivessem gostado o boca a boca ja o derrubaria na segunda semana
so da para parabenizar o shane black o robert downey pelo roteiro corajoso que fugiu do lugar comum e ainda assim mostrou varios elementos da HQ´s de tirar o chapeu
um filme colorido e inteligente, agora a porra ficou seria para vigadores 2 depois de HDF3, quado o joss whedon falou isso eu duvidei, mas depois de assistir o filme concordo totalmten com ele
Homem de Ferro 3 | Crítica
Aragorn (20/05/2013 12:10:18)
Filme extremamente fraco, só sendo muito burro paxa achá-lo ousado ou coisa e tal.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 16:31:44)
Não...cê é burro cara! Que loucura...como você é burro!
...Que coisa absurda!Isso aí que você disse é tudo burrice!BURRICE!
...E eu nem consigo gravar o que você escreveu porque você escreve de uma maneira burra!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Hank (20/05/2013 19:11:11)
Putz... o filme é tosquíssimo! Feito para crianças/público não muito exigente.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Elektra Natchios (20/05/2013 23:01:17)
Realmente, a porra ficou muito seria para Vingadores 2. Quero ver o que vão fazer depois dessa pata quada aqui.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Skyter McKenzie (20/05/2013 02:07:27)
2015 será um ano grandioso!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (20/05/2013 00:18:58)
Estou com uma dúvida de tirar o sono. Literalmente. Acho que nem vou conseguir dormir essa noite devido à ela. É o seguinte: tem uma garota em que estou interessado. Até já fiz uma proposta de sairmos juntos. Mas acabei de descobrir que ela está em um relacionamento com outro cara. A minha dúvida é essa: me aproximo dela agora, enquanto ela está com esse cara, correndo o risco de me tornar para sempre apenas um amigo, ou espero ela terminar com ele para me aproximar, e revelar minhas verdadeiras intenções?
Essa decisão é difícil pelo seguinte: se eu escolher a primeira opção, existe o risco dela me ver apenas como um amigo. E, se escolher a segunda, há a possibilidade dessa espera nos afastar por definitivo. Então, basicamente, tenho que escolher entre arriscar ser apenas um amigo ou não vê-la mais. Qualquer decisão que eu tomar pode causar um arrependimento difícil de lidar futuramente, agravado pelo fato dela ser a garota mais linda e gente boa que já conheci. Dessas que são uma em um milhão, e não acho que eu vá encontrar outra assim algum dia. Ela é realmente especial.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 00:27:05)
A chance de dar merda existe em ambas.
Dê uma de cara de pau e use pequenas doses de safadeza pra ela perceber que você daria uns pegas nela se tivesse oportunidade.
Assim você não corre risco de cair na friendizone e também não parece um amigo assexuado dela.
Mas nunca, NUNCA MESMO, seja pra ela o que os outros amigos são. Faça com que ela saiba que você está em primeiro lugar em seus planos. Fique destacado. Calculista.
Aí depois que conseguiu, pode ser amigo.
(Conselhos ditos na bucha!)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/05/2013 00:53:07)
A única coisa que eu posso dizer é que, tempo não tem como se recuperar depois e acredite, você se arrependerá muito mais se não tentar, do que se você tentar e algo der errado
Então, eu acho que se for só pra ficar parte pra outra, mas se o que você quer é namorar, vai com cuidado por causa do namorado, mas não deixe de agir
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (20/05/2013 17:31:32)
@Gabriel,
Essa é a ruiva?
Cara, meu conselho, não queira ficar amiguinho da mulher, esperando que ela perceba que você tá a fim dela, pra largar o cara. Isso é uma furada na certa. Confia em mim. Você pode entrar num rame-rame sem fim, mendigando a atenção da mulher que vai tá se achando a última bolacha do pacote por ter dois caras a fim dela: um oficial e outro de stand by.
Eu te aconselho a mandar a real pra ela de que você tá a fim e quer sair com ela mesmo, nada desse negócio de amiguinho. Afinal, namoro não é casamento e, se ela estiver a fim de você, vai largar o cara. E aí, define a parada logo contigo e, se ela quiser te enrolar, você esquece e parte pra outra.
É a melhor coisa, cara. Pode ter certeza. Valeu.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (21/05/2013 01:14:00)
@Clark
Coincidentemente, hoje, tomei a mesma atitude proposta no seu comentário. E o li só agora. Ao final da minha conversa com essa mulher, disse que prefiro arrependimentos por ter tentado e falhado do que por nunca ter tentado. Essa vai ser minha filosofia de vida à partir de agora.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 23:37:58)
Olha, não que importe mas vai aí minha opinião:
Razões para detestar Homem de Ferro 3 tanto quanto TDKR:
Trama firulenta para maquiar o fundo insosso: A destruição do estádio, das pontes, do subsolo da Wayne Enterprise, a bomba de nêutrons, são tão usados pra ignorar os furos quanto o atentado que causa a internação de Happy Hogan, a implosão da mansão, as luta com aquela ruiva de peruca mal feita, E a interminável luta final.
Ação fajuta: A primeira luta do Batman contra o Bane nunca me comprou. Além de morna, é visível até pra uma criança na locadora onde eu trabalhava, que os socos do Bane passavam longe do Batman. A luta final é outra paumolecência. E ainda nos brinda com o Bane arrancando lascas de vigas gregas com 2 socos, sendo que o Batman aleijado tava aguentando de boa...
Mas Homem de Ferro 3 não fica atrás. A idéia da armadura que não está funcionando pra dar ação a Tony Stark é pobre. Todas as armaduras já eram montadas com repulsores, e a luta dele fazendo cover de McGyver contra os seguranças é vergonhosa. Parece até que o Capitão América treinou ele. E a luta final, as armaduras se lascando pros pseudo-tochas humanas, sendo que a de Vingadores aguentou as porradas do Thor!!!...e um adendo, a luta final é a cena de ação desenfreada mais chata e insuportável desde a corrida de carts em Star Wars - A Ameaça Fantasma.
O estupro com requinte de crueldade na riqueza do personagem que é o vilão: Bane, que é um personagem de riqueza. Pois não é todo marombeiro intelectual das hq's. Ao contrário do Apokalypse que só foi feito pra ganhar o Superman, o Bane cresceu como personagem. No filme, nada é pelos olhos dele, e o plot twist o transforma num cãozinho apaixonado e chorando. Nem um "segundo em comando" ele é. É um bucha mesmo. Boi de piranha...Ou seria "boi DA piranha"?
MAS... O Mandarim foi ainda pior, pois tratava-se do MAIOR INIMIGO DO HERÓI. Foi transformado em nada. Num bicho papão. Nem bucha ele é. Foi substituido por um vilão que apareceu em 2 páginas pra compor uma trama de motivações infantis e fracas. E ao contrário do Bane, tinha um ator de nível supremo, que não tinha mais nada a provar pra ninguém. E foi usado de maneira tão infeliz, pra fazer uma metáfora em tom de Zorra Total. O Bane era um ser sem vontade igual o Mandarim, mas ele era porque queria e não porque não existia.
O ARQUÉTIPO DESGRAÇADO QUE ATORMENTA A FASE ATUAL DE QUADRINHOS:
A porra da namorada matar o vilão. A cena em que Anne Hathaway (Me recuso a chamar aquela piranha pós-pubescete de Mulher-Gato.) mata o Bane só serve pra mostrar o quanto o personagem é reduzido ao mais puro lixo. Foi descartado pela Tália, e pelo roteirista. Mas se um erra e é ruim, o outro que vê e também erra é pior. A marvel deixar a Pepper matar o vilão que já era usado pra substituir o "Mandarim" numa das maiores brochadas do cinema....Tony Stark, membro da equipe dos heróis mais poderosos da Terra...salvo pela secretária sem sal...
Furos grotescos de ambos...
TDKR: Robin fajuto, descoberta da identidade por clarividência, soco na coluna, Batman achar que Bane foi a criança que saiu do poço e que voltou pra operar a coluna com um médico viciado em morfina por MESES, Miranda saber que Batman já chegou e não explodir a bomba.
HdF3: Pseudo-Robin do Tennesse, coincidentemente encontrar um garoto de 8 anos que manja dos bagulhos numa cidade inteira logo de cara, caras que ficam a 3.000 graus sem a roupa pegar fogo,armaduras derretendo pra caras a 3.000 graus sendo que o já receberam raios do Thor (Raios chegam a 30.000 graus.), os mesmos vilões que roubaram a armadura do "Patriota de Ferro" são os cientistas que a tunaram. (Pra que tanto trabalho?)
Burrices dos heróis famosos por suas inteligências: Batman não fazia idéia de que Bane estava abaixo da sua empresa, e como falei, passa meses achando que Bane saiu do poço criança e voltou pra se operar de maneira mediaval com um médico viciado. Homem de Ferro passa metade do filme tendo crises de pânico só pensando em proteger a mulher que ama e seus amigos e próximos, mas na primeira oportunidade, AMEAÇA E DÁ SEU ENDEREÇO A UM TERRORISTA EM REDE NACIONAL!!!
E a cereja bichada: Momento vergonha alheia dos vilões:
Bane: "Aaaaahhahahwwwahhw!!!". Gemido de velho reumático após o Batman ferrar a máscara dele e soca-lo.
Mandarim-Trevor Slattery :"OLÊ!OLÊ!OLÊ!OLÊÊÊÊ!!!". Interrompendo interrogatório de Stark e Rhodes sobre os planos dos terroristas.
Um dramalhão e o outro pastelão.
É isso gente.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (19/05/2013 23:49:04)
@Skyter
Qual desses dois filmes você acha que vai ser o melhor: Thor - The Dark World ou Man of Steel?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (20/05/2013 00:13:00)
@Gabriel,
depois de Homem de Ferro 3, eu aposto em tudo e não confio em nada.
Até "Wolverine - Imortal" pode agradar!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/05/2013 00:39:32)
O problema desses 2 filmes, é que além de todos esses erros, são filmes cheios de coisas inúteis para tentar mascarar o quão inúteis são esses próprios filmes
TDKR tenta amarrar pontas que já haviam sido fechadas no próprio BB, não havia necessidade de voltar no assunto do poço, ele já havia superado, tem que haver uma evolução nos desafios para evoluir os personagens, mas acontece que ele volta naqueles mesmos dilemas, e retrocede como personagem ao invés de demonstrar que aprendeu a ser mais inventivo com o Fox, que aprendeu a ser mais forte com o baque da morte da Rachel (e isso levaria a criar um Batman que ainda poderia ser utilizado), mas isso não acontece, ele se torna mais frágil que no primeiro filme, enfim, enfraquece em todos os sentidos, e acontece tudo isso com os outros filmes que eu citei, na falta de criatividade eles tornam a voltar naquele ponto que eles já desenvolveram
Ou seja, pra mim, a impressão de que se é fechado um ciclo, por causa de rimas visuais, nada mais é do que um retrocesso, o Batman, ou o Homem de Ferro, correm risco de não serem utilizados não porque foi fechado um ciclo, a impressão que ficou pra mim não é de fechamento, mas sim de que apagou-se tudo o que foi feito antes, porque se houvesse um fechamento com evolução de personagem teria como dar um jeito, mas da forma como fizeram com os 2, não dá
Agora a bucha ficou pro Joss Whedon, que terá que se virar com um personagem que não evoluiu, enquanto os demais Vingadores, ao que parece, terão uma evolução melhor
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cheshire (19/05/2013 21:58:19)
FINALMENTE!! vi o HdF 3 e que porcaria o filme é, nem muito pelo fato Mandarim (sei que um dos mariores viloes do homen de ferro) mas é mais pelo roteiro WTH os escritores tavam pensado na hora o cara tem 42 armarduras e fica usando material de loja de "conveniencia" e detona uma mansão bem guarda, vou parar por aqui, PQP
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (19/05/2013 22:10:44)
@Cheshire,
O cara tem uma porrada de armaduras, mas ele não vai acionar elas sempre que um helicóptero de terroristas bate à porta dele. Só em ocasiões especiais e extremas (Extremis). Essas coisas ele conseguiria lidar com a Mark 42, só que ela ainda tava em teste e não estava 100% energizada.
Além disso, o Tony é meio arrogante e ele já tinha enfrentando alienígenas do espaço sideral e vencido. Então, ele nunca podia imaginar que um terrorista qualquer poderia representar desafio algum pra ele. Mas, quando ele viu aquela porrada de cara com Extremis, aí já era demais da conta. Achei que você poderia entender isso.
E é isso aí. Não tem por que ficar malhando o filme por causa do Mandarim. É bem como você falou mesmo. Valeu.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (19/05/2013 22:20:44)
pera ae pera ae, então clark é o scoob ???
Cara cade a armadura que ele usou nos outros filmes ?? pq ele ta com aquele lixo ali ??? n precisa usar as 42 pros helicopteros apenas 1 decente das que apareceram no final e estavam a metros dele.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 22:34:17)
A frase que destrói as cenas de ação...
"ELE BRIGOU COM O THOR!"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/05/2013 22:35:57)
@Clark
Pra mim, aquelas armaduras só servem para o show pirotécnico do final, o Tony e o James Rhodes poderiam dar conta dos extremis, já que haviam dado conta daquelas máquinas em HdF2
TDKR pra mim é um filme cheio de problemas, e só piora após diminuirem o Bane daquela maneira, mas eu não consigo entender o porque de você relevar o que fizeram com o Mandarim e não ter feito o mesmo com o Bane, pra mim ficou nitido que HdF3 tenta copiar a fórmula de TDKR, e faz de maneira ainda pior, são 2 filmes que não pretendo mais rever
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (20/05/2013 10:08:59)
Gente, achei bem claro isso no filme. Ele não usou as armaduras antes porque tinha uma porrada de destroços em cima, fechando a saída, não?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (20/05/2013 19:23:45)
Nossa, @Cheshire, se um argumentinho de boa, sem ofensa, te esquenta tu tem que rever teus conceitos, hein.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 21:39:21)
Alguém sabe onde baixar as duas partes da animação "Batman - O Cavaleiro da Trevas"?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (19/05/2013 21:59:35)
@Skyter,
E a parada do teu desenho que você ia mostrar pra galera? Cadê?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 22:33:43)
Tenho que terminar @Clark. Tô enferrujado. Não desenho desde o término de meu último namoro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (19/05/2013 23:38:20)
Procura online no google... eu vi mas só encontrei dublado!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/05/2013 13:20:03)
Gente o que vocês acham de Drive?
Quantos Ovos?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (19/05/2013 13:27:42)
5 eggs cara.
Entra na minha lista de melhores filmes de todos os tempos.
Duas sequencias que ficaram na minha cabeça:
a abertura, o cara colocando o boné e começa tocar a quela musica cabulosa.
e a parte que ele leva aquela linda para passear na pista do exterminador do futuro e começa a tocar real hero. ´simplesmente ducaralho
e gostaria muito de saber se o cara morre ou fica com a mocinha(aquela mina linda)
e bem que poderia ter uma continuação.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (19/05/2013 13:29:04)
em tempo: alguem ja leu Drive: O Livro Que Deu Origem ao Filme?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/05/2013 13:48:38)
Não cara, ele nem morre, nem pega a menina, ela sai da cidade sozinho.
Esse que é o foda e que faz dele um "herói de verdade" porque ele tinha o dinheiro e deixou lá jogado porque era dinheiro sujo, ele também poderia ter pego a garota e o filho, e saido com eles, mas ele haviam muitos bandidos atras dele que poderiam causar mau a garota e ao filho dela, então é melhor pra todos que ele fuja sozinho e deixe os dois a salvo.
Também na minha lista de filmes preferidos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (19/05/2013 14:21:24)
Uma granja inteira.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (19/05/2013 14:25:16)
5 OVOS!
É oÚNICO filme que eu vi que se aproxima com a temática e o estilo de Taxi Driver! É um filme que vai crescer MUITO daqui uns anos!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (19/05/2013 14:28:14)
E a trilha sonora então? PUTAQUEPARIU!
EXTRAORDINÁRIA!
Se o Nicolas W. Refn colocar esse mesmo estilo de trilha no novo filme dele - Only God Forgives - vai ser sensacional! Estou MUITO ansioso...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 15:48:51)
Putz, daonde veio esse 2???
5 sem dúvida!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (19/05/2013 15:50:20)
Fantástico.
"Só".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/05/2013 16:04:32)
Só Fantástico?
Épico!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nerd_girl (19/05/2013 16:19:22)
5 ovos sem dúvida e sem remorso.
Drive é fantástico: Ele consegue misturar cenas de ação e violencia,ao mesmo tempo com roteiro incrível,junto com uma trilha sonora deliciosa,atuações magníficsa e a direção maravilhosa de Nicolas W. Refn.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (20/05/2013 18:33:40)
nota 11/10, sem mais!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 15:26:00)
Alguem me explica essa besteira do @Neptuno denuncias os comentários que atacam a hemorróida dele?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/05/2013 15:42:11)
Pois é, do nada o cara ficou puto e saiu apagando tudo.
Me lembrou um velho comentárista da lista.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 15:46:29)
Quero ver se fizessemos isso nas colagens do Villaca que ele posta e ninguem se importa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (19/05/2013 13:34:35)
Os sidekickers do maior babaca do site estão me negativando.
Ok.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (19/05/2013 14:21:03)
Quem você considera o maior babaca do site?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (19/05/2013 15:18:30)
Cite os nomes babaca!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (20/05/2013 10:06:26)
*sidekicks
Se é pra implicar, faz direito.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Alfred Cachimbo da Paz (18/05/2013 21:09:24)
NOSSA PODE CRER 25000 COMENTS, MUITO FODA.
PARABENS GARELA, AWAYS!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 21:14:41)
EEEEITA!
Bom avatar!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (18/05/2013 20:24:59)
Updated: 5 denunciados.
^-^
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (18/05/2013 20:35:06)
https://www.youtube.com/watch?v=H27SIrvnqaQ
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (18/05/2013 20:50:49)
Para com isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 21:14:10)
E as mulheres, nada?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (18/05/2013 21:36:37)
Pablo Villaça deve estar orgulhoso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (18/05/2013 21:39:17)
Quer dizer que além de puxar o saco do Villaça, do Nolan, você ainda arruma tempo pra denunciar comentários? Cara, você é um herói, o futuro do país está em boas mãos
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (18/05/2013 20:04:25)
Já denunciei 2 comentários hj. Que delícia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 20:19:55)
Ganhei meu fim de semana ao saber disso. Tomara que renda mais comentários do que as conversas sobre cinema e quadrinhos nessa página.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (18/05/2013 20:35:15)
https://www.youtube.com/watch?v=H27SIrvnqaQ
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 18:25:12)
Fazendo um desenho. Quando terminar, coloco ele aqui!
Alguém mais aqui coleciona filmes?
Quais vcs tem?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (18/05/2013 19:21:36)
Eu. A maioria em DVD e alguns em Blu-Ray. Tenho os seguintes títulos:
Touro Indomável
Pulp Fiction
Cães de Aluguel
Laranja Mecânica
Clube da Luta
Scarface
Forrest Gump
Watchmen
Predador
Batman Begins
The Dark Knight
Beowulf
Na Linha de Fogo
Borat
O box da Trilogia dos Dólares
Toda a saga Star Wars
Thor
Cloverfield
X-Men First Class
Agente 86
Planeta Terror
A animação O Invencível Homem de Ferro (essa sim com um Mandarim de verdade)
Os Incríveis
Era Uma Vez no Oeste
Matar ou Morrer
Bonequinha de Luxo
Guerra dos Mundos
Independence Day
Trovão Tropical
Rambo
Entrando Numa Fria 1 e 2
Os Embalos de Sábado à Noite
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 19:46:41)
Boa! Tenho muitos que vc tem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (18/05/2013 20:18:39)
Ahhh, eu coleciono mas é muita preguiça de ver nome por nome... rs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 20:21:05)
Só tenho Avengers, Trilogia TDK, TASM e os 8 HP, td em blu-ray :3
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (18/05/2013 21:33:49)
Blu-Ray:
Bastardos Inglorios
E mais uns 300 piratation.
É que antes de descobrir o uTorrent e os sites de filmes online( ano passado) só via filmes que eu comprava em camelôs e tal. Ou então locava filmes. Ou pegava emprestado de alguém. Ou via na TV( que não era e não é à cabo. Tinha à gato quando era pequeno, mas tiraram haha), enfim...
Pobre é fodido.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 18:33:38)
Isso ficará para sempre no coração dos fãs :3
http://www.youtube.com/watch?v=0cHvABjI2Ko
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 18:44:49)
Crente que era algo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (18/05/2013 19:02:54)
Isso também:
http://www.youtube.com/watch?v=0Ac4xamCIgY
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (18/05/2013 19:32:55)
E essa também:
http://www.youtube.com/watch?v=LYdCzs5uPrI
Eu nem era fã, só pra deixar claro. É que eu assistia no final de semana no SBT quando era pequeno, pra mim é nostalgico. Nunca procurei episodios da serie depois que parou de ser exibida no SBT.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (18/05/2013 19:32:55)
Larga de rabugice, @Skyter
enjoy the music :)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 19:42:32)
Acho que esse toquinho de HP deve ser uma das tres trilhas sonoras mais conhecidas do mundo junto com a do Super de 78 e a do Tubarão (não sei o ano) ><
@Skyter pra q isso cara? =(
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (18/05/2013 19:43:17)
@Nick
Essa semana, eu estava ouvindo rádio e de repente essa música começou a tocar. Não assistia Smallville, mas ela me fez voltar ao começo dos anos 2000. Bons tempos, eu era feliz e não sabia.
@Skyter
O que você queria que fosse?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (18/05/2013 19:48:24)
A musica é muito boa, marcou uma geração.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (18/05/2013 20:19:17)
Uma das três? Não é nem uma das 30. Nem lembrava pra falar a verdade,e olha que eu gosto muito de HP.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 20:28:54)
NOSSA NICK VALENSI QUE EXAGERO ... vc acha realmente que existiriam 30 trilhas mais conhecidas q essa?
Tenho quase certeza que essa É a mais conhecida da atualidade ... '-'
Se alguém saisse pela rua perguntando para as pessoas sobre trilhas sonoras e mostrasse essa trilha aposto que de cada 10, 9 lembrariam que é de HP ...
Enquanto Superman uns 8 ou 7, e Tubarão uns 5 ou 6 (até pq pouca gente jovem saberia que aquela musica é do filme tubarão)
Vc disse que gosta, mas não é fã e por isso acabou de subestimar a série de um jeito "horrorendo" ><
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (18/05/2013 20:36:09)
Essa trilha ai é bacana, mas eu nem lembrava.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (18/05/2013 20:40:37)
As unicas musicas que eu ouvi uma vez e já relacionei com o filme foi do Star Wars, Indiana Jones, The Good The bad and the ugly e do Superman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 20:49:30)
@Cabeça acabou de dar um ótimo exemplo huahuahauhauh xD
Dessas que ele falou eu não lembro de NENHUMA '-' ... só a do Super claro...
Indiana Jones e Star Wars não possuem a mesma força em questão de fama que HP, acho que foram sagas que se extenderam muito e acabaram perdendo qualidade, diferente de HP que é baseado no segundo livro mais copiado (acho q é isso) da história perdendo apenas para a biblia e possui fãs fiéis que mesmo dois anos após o fim da saga sobem semanalmente aos Trendings Topics do twitter alguma homenagem.
Ou seja Harry Potter is Eternal.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (19/05/2013 00:15:38)
As músicas mais inesquecíveis de filmes, daquelas que começam a tocar e vc já sabe de onde são, pra mim são: Star Wars, Indiana Jones, Superman, Tubarão, Jurassic Park, Mortal Kombat, Os Caça Fantasmas, Piratas do Caribe, Homem Aranha, Batman (Hans Zimmer) entre outros.
PS.: A maioria do John Williams, ou seja, o cara é fod@!! /o/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (20/05/2013 09:52:43)
@Mayra, tava concordando contigo até isso:
"Indiana Jones e Star Wars não possuem a mesma força em questão de fama que HP"
Cara... Star Wars é muito maior do que HP, até pelos pontos que vc levantou. O fandom de Star Wars tem gente de todas as idades, e Darth Vader é, de longe, o vilão mais reconhecível de todos os tempos.
Fora os bordões que foram absorvidos pela cultura pop ("Luke, eu sou seu pai", que nunca foi dita rs, "Que a Força esteja com você", etc).
Harry Potter é ótimo, sou fã de carteirinha, cresci lendo e vendo, mas não chega ao nível de grandeza de Star Wars.
Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
Skyter McKenzie (18/05/2013 18:31:14)
Eu imagino a trama do Episódio VII.
Darth Vader ressucita pelas jóias do infinito. Darth Thanos recriando o império galactico. A revelação da paternidade do SuperSkrull :Yoda, o garanhão.
Tony Stark reinventa os sabres de luz com o reator ark. Capitão América ensina Luke a usar escudo pra não perder mais nenhuma mão. Hulk e Thor ensinam os Jedi a como realmente usar...A FORÇA!
E Dr. Destino convenientemente ajuda os heróis nessa epopéia...E ninguém questiona como ele fica sombrio com aquele capuz...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (18/05/2013 03:13:28)
Jimi Hendrix, Slash ou Eric Clapton?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (18/05/2013 11:37:20)
Hendrix, Eric Clapton
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (18/05/2013 13:35:26)
Tony da Gatorra.
Falando serio agora:Jimi Hendrix.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (18/05/2013 13:57:18)
Chimbinha. Não. Clapton.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (18/05/2013 14:19:16)
Para mim o Slash é ótimo, mas não chega perto do Hendrix, Page, Clapton e alguns outros!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 18:22:40)
Hendrix along the watchtower.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (18/05/2013 20:17:40)
Valeuu pessoal... Eu também prefiro o Hendrix, que foi uma inspiração pro Slash.
Mas também, o Hendrix só existe pois o Lennon inventou uma coisa na guitarra que você coloca ela de frente pro amplificador e o som emite distorcido, etc. O Mccartney disse emno Beatles Anthology que foi por causa disso do Lennon que o Hendrix exitste! rs
Me negativaram lá em cima por que eu fiz uma pergunta? hahah
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (18/05/2013 11:13:30)
RT @pablovillaca: Alguém acaba de me mandar msg dizendo que não me lê por achar que "o melhor crítico é aquele que tem o mesmo gosto que você".
RT @pablovillaca: Ele não quer um "crítico", portanto, mas alguém que passe a mão em sua cabeça e diga que ele está sempre certo em gostar ou não de algo.
RT @pablovillaca: O papel do crítico não é esse, mas sim o de discutir o filme a partir de um ponto de vista calcado em conhecimento de linguagem e teoria.
RT @pablovillaca: Mais do que isso: é ajudar o leitor a entender mais sobre a Arte em vez de ser apenas um simples "consumidor" desta.
RT @pablovillaca: Caso contrário, será um mero guia de consumo. Ou, no caso do leitor que citei, uma ferramenta de masturbação alheia.
RT @pablovillaca: Há, claro, uma diferença crucial entre "gosto pessoal" e "julgamento crítico". O bom crítico te faz pensar no 2o. Mesmo que discorde no 1o.
Admiro cada vez mais esse cara!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 17:59:39)
Deve ser porque ele diz o que você gosta.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (18/05/2013 18:12:38)
RT @"Nolan"doscríticos: Ou seja, a minha opinião é que é de um crítico tarimbado e autorizado. Por isso que eu sou fod@.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/05/2013 18:28:51)
Não sei pq dessa revolta '-'
A função de um CRÍTICO é essa ... dar uma visão imparcial e CRÍTICA de um filme ><
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (17/05/2013 22:40:19)
Verdade que homem de ferro 3 já deu 1b???
O pior é que vão pensar que essa é a formula para o sucesso, vender um filme sério, exibir ele sem seriedade, cheio de gracinha e com roteiro mal feito. Não sou fã de HQ, n me importo se mandarim foi fiel ou ñ, mas como filme foi ridículo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (18/05/2013 00:11:19)
Infelizmente sim @Tyler!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (18/05/2013 00:28:13)
O Mandarim não foi fiél ou infiél as hq's...FOI CAGADO MESMO!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 23:38:54)
@Diego Rises?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (18/05/2013 00:04:19)
Acho que não é ele não!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (18/05/2013 19:58:26)
Ei percebam que meu nome é diogo e não diego.
Entenderam?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (17/05/2013 20:03:07)
Beleza, @Skyter.
Eu andei conferindo a página da Caverna e queria saber se vocês têm outros vídeos, curtas, de preferência animações, que vocês já fizeram. Colocaram alguma coisa no YouTube?
A propósito, algum dos seus mano ou mina da Caverna escreve aqui na lista? Ou será que tem e você não sabe?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 20:16:00)
Não @Scoob, só eu mesmo.
Vou ver quis vídeos estão disponíveis.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 21:21:44)
@Neto
Eu achei um filme divertido e diferente, foi por um caminho que eu não esperava. Os filmes da marvel são assim, despretensiosos.
Mas o que mais fez eu gostar foi o fato de filme me lembrar do batman begins e TDKR. Como o Nolan é meu diretor favorito, eu gostei do filme por osmose.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 21:25:53)
Vacilei aqui, postei errado!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (18/05/2013 03:04:36)
Diogo...
O Nolan é o meu diretor mais novo preferido atualmente... (Haneke, Fincher, etc. são são tão novos assim...)
E HF 3 é totalmente diferente de BB, ou do estilo do Nolan.
O Nolan em BB, fez um filme bem sombrio, empolgante e emocionante. Ele soube usar pequenas doses de humor em uma ou outra cena. Como quando o Bruce está testando o Tumbler com o Fox e ele solta um leve: - Tem em cor preta?
É esse humor negro, que o Hitchcock usava e sabia fazer tão bem que é o legal e bacana de se ver.
Em HF 3 o S.Black fode tudo! É piada sem graça uma em cima da outra. Um roteiro totalmente sem empolgação. E quando empolga, só no clímax, me vem uma merda total e a Pepper acaba tendo poderes e vence o vilão verdadeiro do filme em 2 segundos. Não é empolgante em nenhum sentido.
Em BB, é bem empolgante. O Batman ao mesmo tempo que tem que controlar o caos do Narrowns por os bandidos do Arkham terem sido soltos... ele tem que ir atrás do Ra's e impedir que o trem colidisse com a torre Wayne. É MUITO empolgante!
Não tem nem que comparar um filme com o outro... Esse HF 3 na verdade tem que se comparar com Batman Eternamente, entre outros...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 18:36:48)
E aí galera? Hoje é sexta, não é uma beleza? O que vocês contam de bom?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 19:13:16)
Ninguém me respondeu! Povo mal educado. Vou embora de ssa lista.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 19:39:55)
Opa, dois encontros meus foram pro ralo, sendo que eu nem fiquei nervoso.
Homem de Ferro 3 esgotou meu estoque de raiva.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 19:53:31)
@Skyter vc se refere a encontros amorosos com garotas? Se for, acontece.
Mas eu não achei homen de ferro III tão decepcionante assim. Mas quem é fan dos quadrinhos deve ter odiado mesmo.
VOcê acha que o Mandarim de verdadde ainda pode aparecer nos filmes da marvel?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 19:57:51)
Cara, devido a qualidade péssima do roteiro, dá pra introduzir o Mandarim sim. Mas se eles vão querer usar, aí são outros 500.
Bem que eles poderiam consertar isso e emplacar mais um filme. Porque a idéia desse é ridícula e estúpida.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (17/05/2013 20:00:48)
O que há de bom é que, pelo menos, não tem nenhum filme do Nolan ou do Snyder, estreando nos cinemas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 20:05:30)
O que percebo nessa lista é que tem muitos que falam mal do cavaleiro das trevas ressurge e do homem de ferro 3 mas tem poucos defensores.
@scoob vc não gosta de nenhum dos dois diretores? nem de nenhum filme deles?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elektra Natchios (17/05/2013 20:07:56)
Vou ficar ilhada em casa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 20:12:26)
@Beth somos dois, pois ficarei final de semana estudando sem contar que está chovendo aqui.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (17/05/2013 20:16:49)
"Mas eu não achei homen de ferro III tão decepcionante assim."
É isso aí, meu jovem.
"Mas quem é fan dos quadrinhos deve ter odiado mesmo."
Aí não, cara pálida.
"@scoob vc não gosta de nenhum dos dois diretores?"
Não.
"nem de nenhum filme deles?
Do Nolan, só gostei de Amnésia e TDK. Do Snyder, nenhum.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (17/05/2013 20:55:03)
Sexta feira...
Alguém me sugere um filme pra baixar/assistir online? Esse finde é o último que me resta (segunda já recomeça minhas aulas -_-). alguém?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (17/05/2013 21:13:49)
Vê o Loucuras de Verão aí... =)
@É ISSO...
''Mas eu não achei homen de ferro III tão decepcionante assim. Mas quem é fan dos quadrinhos deve ter odiado mesmo.''
Como assim só quem é fã de HQs? E de cinema?
O roteiro do filme é pavoroso de tão ruim! Muito humor fora de ordem, realmente desnecessário. E aquele garotão lá sobrando na trama? Clímax que poderia ter empolgado, foi um Transformers. Com tanta armadura, você não entendia nada, e quando entende... é quando a Pepper acaba tendo poderes e derrota o vilão em 2 segundos... Isso sem contar com aquela abertura com aquela mús... Deixa pra lá!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diogo (17/05/2013 21:25:19)
@Neto
Eu achei um filme divertido e diferente, foi por um caminho que eu não esperava. Os filmes da marvel são assim, despretensiosos.
Mas o que mais fez eu gostar foi o fato de filme me lembrar do batman begins e TDKR. Como o Nolan é meu diretor favorito, eu gostei do filme por osmose.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (17/05/2013 21:25:59)
@Ninja
Não foi tu que disse que não tinha visto Pulp Fiction ainda? Se era tu, tai... assiste o terceiro melhor filme do Taranta.
Se eu estou enganado e vc ja viu, recomendo então Being Flynn, com o DeNiro e Paul Dano. Comprei no tiozinho que vende filmes ao lado do mercado aqui da rua hoje, valeu os 3 reais gastos.
Também indico Quatro Irmãos, com Mark Walhberg.
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:31:59)
Olha, Idris Elba não é uma ator a altura desse papel...
Morgan Freeman foi o que interpretou Mandela com mais dignidade!
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Professor X (17/05/2013 18:49:50)
tá falando besteira, o idris elba é um ator bastante reconhecido e premiado!!!
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Skyter McKenzie (17/05/2013 19:43:29)
Premiado aonde nesse lombo?
Nunca vi uma atuação boa dele.
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Eugenio (17/05/2013 20:07:09)
Nem viu o filme e fica metendo o malho.
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Professor X (17/05/2013 22:04:01)
Skyter McKenzie, ele tem um globo de ouro seu mané!!!
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Neto (18/05/2013 02:54:03)
O Golden Globe dele foi por minissérie.
E ele só ganhou outros 2 BET Awards.
Mas fora isso, acho que ele daria um bom James Bond.
Depois do contrato com o Daniel Craig acabar, fecha um contrato com o cara por 2 filmes. Ele tem uma pinta de Bond, e seria marcante por ser o primeiro James Bond negro no cinema!
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Felipe (18/05/2013 11:18:07)
Assistam a minissérie Luther.
Ele domina a série inteira.
Mandela - Long Walk To Freedom | Veja Idris Elba no primeiro cartaz
Pedro Ivo (18/05/2013 16:55:56)
Discordo, Idris Elba é bom ator, promissor e tem carisma.
Morgan Freeman interpretou outra fase da vida de Mandela, era um outro filme sob outro enfoque.
E concordo com o Neto, daria um ótimo primeiro Bond negro.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
fernando (17/05/2013 17:05:11)
acho só que nen vão mencionar o fato deles serem mutantes , vão fazer igual ao Super que no filme Man of Steel , não vai pronunciar isso somente , mais não vai afetar em nada no filme , isso ao meu ver.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Thiago (17/05/2013 18:20:50)
Concordo acho que não é necessário mencionar que eles são mutantes, até porque eles já tem um Semi-Deus ali no meio, questionar mais o que né ?
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:42:23)
Deus.
Só Stark o considera semi-deus.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Luciana Buonarrotti (17/05/2013 18:53:42)
Thor é um Deus - do Trovão.
O semi-deus que é Vingador (uma vez vingador...) é Hércules.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:02:45)
Na boa, infelizmente vou me incomodar deles não serem filhos do Magneto.
Mas, vamos ver o que Joss Whedon fará.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Zé (17/05/2013 18:18:36)
Serem filhos de Magneto é apenas uma pequena parte da origem dos personagens. Já ouviu falar da montanha Wundagore? O país da Trânsia? O Alto Evolucionário? As Guerras Evolucionárias?
Alto Evolucionário -> Adam Warlock -> Thanos
Ou
Guerras Evolucionárias -> Galáxia Negra -> Dark World? (Do filme do Thor) -> Celestiais? (Já que a Marvel não tem Galactus...)
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Bona (17/05/2013 18:33:23)
Mandou bem Zé!
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:41:03)
Sim, mas em algum momento você me viu falar da trama de vingadores ou da paternidade desses irmãos?
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Kyo (17/05/2013 20:02:48)
Durante 20 anos, a Marvel ignorou a paternidade de Magneto com eles nas Hqs. Isso pode ser deixado de lado em um ou dois filmes tranquilo.
Pior foi a Fox que tem o direito do universo dos X-Men nos cinemas e ignorou o parentesco de Mistica/Noturno e Prof.Xavier/Fanático.
Minha única reclamação vai ser o fato deles não serem classificados como MUTANTES no filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (17/05/2013 15:27:04)
Olha, vou te dizer hein.....
Tem cada hater filho da puta ignorante nos comentários da notícia do Nolan/Bond.....
Deem uma olhada lá no ComicBookMovie....
Não vou mentir q estou pensando em denunciar uma galera.....
Alguns aki vão dizer q isso num é nada de mais, mas.....Pqp
Me dá medo de como será o futuro do Mundo com essa geração idiota e infantil.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (17/05/2013 16:30:41)
Basear como será o futuro porque o ser humano tem atitudes preconceituosas é válido. Mas dizer que teme o futuro porque há pessoas que não gostam do Nolan?
Daqui a pouco tempo, quando forem entrevistar candidatos para uma vaga de emprego, vão perguntar o porque você é o melhor candidato, se você se acha apto a assumir tão função, e se você gosta ou não do Nolan
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (17/05/2013 16:48:02)
Não gostar e odiar são coisas diferentes......
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (17/05/2013 16:59:02)
Eu já vi vários comentários assim lá no CBM, mas é muito pouco em relação aos que elogiam ele, e lá tem muita gente que gosta do Nolan só que não na mesma intensidade que se vê os comentários aqui no Omelete, mas é dificil saber se aqueles poucos trolls que tem gostam ou não do Nolan, mas não acho que chega ao ponto de ódio, é mais levado na simples brincadeira
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 17:39:08)
Eu não nutro um pingo de respeito por Christopher Nolan e gosto de cineastas superiores a ele. No caso, não represento ameaça pro futuro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (17/05/2013 18:20:41)
@Skyter vc acha mesmo q só pq vc não gosta de algo ou alguma coisa não precisa respeitá-la? .-.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (17/05/2013 18:38:23)
Do momento que não é crime, não me vejo na obrigação de respeitar essa grandiosa obra.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neptuno (17/05/2013 19:00:44)
Vc não leu no msm ComicBookMovie q eu, @Rick.....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (17/05/2013 20:12:23)
"Tem cada hater filho da puta ignorante..."
Uma frase típica de um lover.









